Loco e Oswaldo: Uma relação perigosa



Fala rapaziada alvinegra,

Loco Abreu está de volta. Sim, ele confirmou ontem após o jogo Amigos de Ronaldo x Amigos de Zidane. Loco passou metade do ano no Figueirense, após não aceitar ficar na reserva no Glorioso, e não brilhou.

A grande discussão fica por uma questão: Loco Abreu vs Oswaldo de Oliveira. O treinador já deixou claro que o atacante terá que aceitar uma possível reserva, por sua vez o ego do camisa 13 pode atrapalhar. Agora, qualidade técnica por qualidade técnica, Loco seria titular na maioria dos times brasileiros – a questão hoje é física.

E então? Pode ser uma boa a volta do uruguaio? Tem uma certa tensão pelo lado da torcida?



  • João

    Técnica por técnica, a do Loco se resolve, já a do técnico… Oswaldo péssimo!

    • hélio fernandes gonçalves

      LOCO “PEREBA/CHINELINHO/DESAGREGADOR/CANELEIRO BRABO/VELHO/ACABADO…” NUNCA
      JOGOU NADA NA VIDA, PASSOU POR 10 MIL TIMES E NUNCA SE FIRMOU EM NENHUM, FANFARRÃO,
      CAOZEIRO, NÃO PASSA DE TUTA PIORADO, ESTÁ NO BOTAFOGO TÃO SOMENTE PARA GANHAR
      GRANA E MAIS NADA, E NUNCA GANHOU NADA DE IMPORTANTE NA VIDA. BAITA 171!!!!!!!!
      QUANTO AO TÉCNICO, A GENTE FRITA MAIS TARDE!!!!!!

      • O grande instante do Loco Abreu no Botafogo pode se resumir naquela cavadinha e só! Com ele no time ficamos facilmente marcável e repetitivo! O Loco atual não correria atrás de uma bola de jeito algum! Ou a bola lhe vem sob medida ou a veremos ser facilmente neutralizada pela defesa adversária!

        • Peter Pot@mus

          WS, uma coisa me deixa intrigado: Se todos no Botafogo já sabiam desta relação problemática entre poste Abreu e O. Oliveira, porque então renovaram o contrato do Burraldo? É uma incoerência tentar mante-los no mesmo time. Talvez exista uma explicação plausível: Maurício Omissão e sua diretoria estão querendo mesmo é ver os dois se pegarem, daí o assunto que vai passar a predominar é a picuinha do poste e do burraldo. Com isto os dirigentes tiram o foco da problemática da falta de contratações, escondem a sujeira para debaixo do tapete e ganham tempo para enrolar a torcida.

          • Peter, os nossos dirigentes não dão mole, meu caro! É Claro que essa intriga entre os dois apenas servirá para distrair a nossa torcida! Depois, ficará mais fácil para a diretoria se livrar dos dois e ainda tirar vantagem disto! O Loco Abreu já nos deu o que tinha que dar. Quanto ao Oswaldo, tá na cara que a renovação do seu contrato se deu porque não puderam fazer o mesmo que já haviam feito ao Caio Jr! Mas não creio que ele emplaque o Carioca! Talvez se apeguem na antipatia da torcida para justificarem a demissão do Oswaldo! Quem perderá com isso será o clube que verá aumentar o número de técnicos a quem o Botafogo continua a pagar salário, por conta da tal multa rescisória!

      • Amigo o Oswaldo de Oliveira é uma piada, é um técnico que não vibra com o time, parece uma mosca morta, veja como o Tite do corintias fica e como ele fica em campo ele é um criador de caso só arruma problema fora de campo, fala o que sente para queimar jogador, não consegui entender como conseguiu arrumar problema com o ídolo que deu o último título ao Botafogo (Loco Abreu). Oswaldo parece maluco, quem vive de passado é museu e comparar o Loco Abreu com o monstro do Rafael Marques é brincadeira. E quanto a nossa maior revelação o Bruno Mendes ele ainda tem muita coisa a aprender com Loco Abreu, espero sinceramente que a Diretoria faça um esforço para contratar o Felipe (vasco), para o lugar do Vitor Junior que sinceramente ja deveria ter ido embora a muito tempo e consiga outro bom Zagueiro para o lugar do Dória se não vai ficar difícil, precisamos de outro lateral direito por só contar com o recurso do lucas é brincadeira… Só o Mano viu que este lateral atende…
        Se não conseguir contratar temos uma saída afasta a diretoria, o técnico e tenta viver de marketing, de repente se perder de 1 X 0 o marketing do Botafogo consegue mudar o regulamento informando que o Botafogo perde de um a Zero e consegue se manter na primeira divisão…. assim a torcida fica feliz…. Essa torcida parece o Oswaldo uma mosca morta que não vibra com o time, não reclama, não vai ao estádio é acomodada D+….

    • felipefv

      loco tem técnica??? percebe-se que vc não entende nada de futebol. pqp

      • Sempre fui a favor do Loco mas era em outro tempo. O tempo do Loco no Botafogo era aquele de se firmar no futebol do Rio.

        Para que o time possa alçar vôos mais altos, ele já fica pelo caminho. A coisa aí tem que partir de Bruno Mendes para alguém quase tão bom quanto o moleque mas com muito mais experiência.

        Loco foi ídolo sim e deferia se conformar com isto e procurar uma função técnica junto ao time, pois conhece do que acontece em campo. O problema é que a sua técnica limitada não o permite fazer mais nada além do que consegue realizar contra Ceará, Cabofriense, Resende e outros do mesmo nível.

        Sempre que chamado à responsabilidade contra cachorro grande e bem marcado, ele sucumbiu. Basta pegar as estatísticas: 3 bons jogos contra Corinthians, Cruzeiro e Atlético-MG fora e nada mais.

        • é triste vir aqui e ler “torcedores do Botafogo” (se o forem) falando tanta besteira sobre o Loco Abreu. Ouvir dizer que o cara não tem técnica é a mesma coisa que ouvir choradeira de marido traído, “palavra de corno” não vale. O cara fez um golaço no Santos. Agora, eu tenho que convir, jogar do jeito que um técnico que acha o Rafael Marques um grande atacante diz para fazer é para acabar a carreira de qualquer um… E ainda vem uns caras, “paus mandados” aqui falar merda sobre um cara decente, honesto, profissional sério e que joga limpo, aberto. Eles preferem mesmo é gente como o Jobson cheira-cheira e outros chinelinhos enganadores que passaram no time. Quem fala que o cara é parado ou encostado deve ter memória curta e não lembrar, por exemplo, das PARTIDAÇAS, que o cara fez contra Santos e Coríntians, em São Paulo. Na verdade, eu acho que estes caras que vem aqui pichar o Loco, só podem ser urubulinos amedrontados, que tem medo do Botafogo com um cara em campo que, além de resolver, orienta os outros. Eles dizem que o Seedorf vai embora e não querem que o Loco volte. Vão para o ninho do urubu do mal, cambada de imbecis enganadores. AQUI, vocês NÃO SE CRIAM.

          • vicente borges BOTAFOGUENSE

            Ô bacana ele não tem mais é folego, será que voce não percebe que ele não consegue mais competir, e pior você e outras viúvas do LOCO ficam fazendo lob por ele sem se importar com o time do Botafogo, na verdade vocês são torcedores do LOCO não fica enchendo o saco aqui leva ele pra casa..ok.

          • Peter Pot@mus

            Tem doido pra tudo neste mundo. Tem gente até que gosta do poste Abreu. Vai entender estes caras… Talvez estes sujeitos não saibam direito nem o que uma bola. Porque o cara vir aqui e escrever tantas asneiras, ou é analfabeto futebolístico, ou entende tanto de futebol quanto eu entendo de física quântica. E o pior de tudo: É pau mandado do petulante, metido e insuportável do poste Abreu.

        • Fernando de Freitas

          Paret, concordo com muita coisa que escreveu, entretanto vejo uma dureza excessiva na frase final. Acho que ele fez mais que isso. Não sei se esses jogos mencionados foram do Campeonato de 2012, de 2011, ou de 2010. Em 2012 não pode ter sido, porque nesses jogos ele já estava no Figueirense. Se foi em anos passados, aí posso recordar alguns resultados. Vitória sobre o Corínthians em SP, vitória sobre o Santos na Vila, vitória sobre o Cruzeiro em MG, vitória sobre o Grêmio em Poa (que não conseguíamos há 20 anos), e mais um sem nº de clássicos regionais. O uruguaio tem média superior a 0,6 de gols por jogo, que é superior a muitos dos nossos ídolos do passado.
          Acho que ele fez muito, muito mais até que eu esperava.
          Vc está certo quando diz que talvez ele não seja mais o “cara” ideal. É possível. Mas tb com esse esquema do “profexô” OO, fica difícil, não só para ele…
          De qq forma, se ele ainda serve ou não, talvez possamos conferir no Carioca. Só acho um pouco triste alguns torcedores o tratarem como um bagaço de laranja que já deu o suco que tinha a dar. Não gosto disso. Não é assim que o Botafogo trata seus ídolos. Isso é coisa de mulambo, que deixa os seus morrerem ao relento. Abs

          • E vc Freitas, que é sabedor de bons conhecimentos, e muito inteligente e seus firmes comentários (quando o assunto é Botafogo F.R.), o que vc acha em apoiarmos a brilhante idéia do colega (Milton Silva), o Bernadinho concorrer à futura presidência do Botafogo F.R? seria uma das soluções para podermos salvar o Botafogo F.R. de um possível esquecimente de um dos clubes + famosos do futebol brasileiro? Gostaria que vc desse sua opinião a qual seria de grande importância para o Botafogo F.R.,….
            Abraço.

          • Adivinhem de quem é a frase: ” Só acho um pouco triste alguns trcedores o tratarem como um BAGAÇO DE LARANJA que já deu o SUCO QUE TINHA A DAR. ”
            Pessoal vamos jogar limpo, pois pessoas que fazem isso não é digno de respeito.

        • Fala Paret!!! Paret, como vc é um cara inteligente, carismático e um veterano (como eu) torcedor Botafoguense, o que vc acha da idéia do amigo (Milton Silva), ter a brilhante idéia de escolhermos o Bernadinho a concorrer à futura presidência do Botafogo F.R.?O que vc acha da idéia amigo? Seria uma das soluções para podermos salvar o Botafogo F.R. de um futuro esquecimento de um dos clubes + famosos do mundo do futebol?
          Abraço.

          • Fernando de Freitas

            Manx, o Bernardinho é treinador. Um grandíssimo treinador. Deixa ele lá quieto…rsrs Ele já foi sondado no passado, mas sabe que é furada…o único projeto com ele que poderia ser viável (desde que feito com seriedade, o que não é o caso dessa quadrilha), seria o de torná-lo uma espécie de diretor de esportes, e que ele pudesse continuar treinando, que é o que ele gosta. Acho difícil ele embarcar nessa. Abs

          • FORA FERNANDO DE FREITAS E PETER POTHAMUS

            Vai tratar sua cabeça de Camarão seu recalcado!!!
            Você Fritando as Fritas e este Peter Hipopótamos são a desgraça da torcida. Vocês só falam merda e sempre metendo o pau no Botafogo.
            Vão meter o pau um no outro suas bichas velhas enrustidas.

    • Agora, qualidade técnica por qualidade técnica, Loco seria titular na maioria dos times brasileiros –senhor Walace Borges vc n entede de futebol só pode ser amigo vc lembra que ele FOI PRO FIGUEIRA lembra time que CAIU PRA SEGUNDA que ele era reserva lá e muito reseva lembra vc acha que ele deve ser titular aqui vc é loco igual a ele não deveria nem ter voltado já tá todo errado mais já que voltou cala a boca e fica sentado .
      sobre OO eu gostava dele como tecnico mais vi que ele ficou parado no tempo não tem uma tatica um esquema proprio um tecnico apatico em campoe teimoso pra caralhO é outro que não deveria te renovado isso pq uma diretoria incopetente ai o ano ta acabando que veio fala pra mim . jogador de peso que vai chama a resposabilidade niguem falava em David Beckham cade , falava em grafite cade , dagoberto cade ,se não vai trazer niguem sobe os garotos da base , te pergunto o doria estava pronto n , o gabriel , pq não dá chance pro cidinho , sasá , n querem inventar . ai se fala em vender o doria vai vender pra que , pra fica com o fabio modelo ferreira o com o brinner , cara eu não entendo essa diretoria , na base não tem niguem pronto , veja o fluminense quanto garoto da base tem no time , o santos , até o medicre o flamengo , o futuro de qualquer time é a base .

      hélio fernandes gonçalves – concordo com vc passou por uma porra de time o que ganho nada nem na seleção dele , ele é titular e tem torcedor querendo ele de volta

      com esse pensamento nunca vamos ganhar nada apenas carioca de merda um time como botafogo um dos maior time do seculo , com o maiores craque do futebol a mais de dez anos sem um titulo nacional , a quarta força do a futebol carioca
      eu não quero isso eu quero titulo brasileiro , copa do brasil , libertadores

      Álvaro Roberto de Oliveira- fala uma coisa se é pra lembra uma o outra partida boa de jogador traz então o jaizinho que msm velho te garanto que joga muito mais que ele .

      e como falei o vasco teve uma adm horrivel mais naquela época ganha_se titulo e hoje uma crise do caralho ´fluminense cheio de dividas mais tem a unimed patrocinando se sair tb é outra a quebra , o botafogo não está longe disso pouco a pouco está se afundando o poço é logo ali

    • Amigo o Oswaldo de Oliveira é uma piada, é um técnico que não vibra com o time, parece uma mosca morta, veja como o Tite do corintias fica e como ele fica em campo ele é um criador de caso só arruma problema fora de campo, fala o que sente para queimar jogador, não consegui entender como conseguiu arrumar problema com o ídolo que deu o último título ao Botafogo (Loco Abreu). Oswaldo parece maluco, quem vive de passado é museu e comparar o Loco Abreu com o monstro do Rafael Marques é brincadeira. E quanto a nossa maior revelação o Bruno Mendes ele ainda tem muita coisa a aprender com Loco Abreu, espero sinceramente que a Diretoria faça um esforço para contratar o Felipe (vasco), para o lugar do Vitor Junior que sinceramente ja deveria ter ido embora a muito tempo e consiga outro bom Zagueiro para o lugar do Dória se não vai ficar difícil, precisamos de outro lateral direito por só contar com o recurso do lucas é brincadeira… Só o Mano viu que este lateral atende…
      Se não conseguir contratar temos uma saída afasta a diretoria, o técnico e tenta viver de marketing, de repente se perder de 1 X 0 o marketing do Botafogo consegue mudar o regulamento informando que o Botafogo perde de um a Zero e consegue se manter na primeira divisão…. assim a torcida fica feliz…. Essa torcida parece o Oswaldo uma mosca morta que não vibra com o time, não reclama, não vai ao estádio é acomodada D+….

    • O Loco ganha titulos e o Oswaldo vive de passado…Amigo o Oswaldo de Oliveira é uma piada, é um técnico que não vibra com o time, parece uma mosca morta, veja como o Tite do corintias fica e como ele fica em campo ele é um criador de caso só arruma problema fora de campo, fala o que sente para queimar jogador, não consegui entender como conseguiu arrumar problema com o ídolo que deu o último título ao Botafogo (Loco Abreu). Oswaldo parece maluco, quem vive de passado é museu e comparar o Loco Abreu com o monstro do Rafael Marques é brincadeira. E quanto a nossa maior revelação o Bruno Mendes ele ainda tem muita coisa a aprender com Loco Abreu, espero sinceramente que a Diretoria faça um esforço para contratar o Felipe (vasco), para o lugar do Vitor Junior que sinceramente ja deveria ter ido embora a muito tempo e consiga outro bom Zagueiro para o lugar do Dória se não vai ficar difícil, precisamos de outro lateral direito por só contar com o recurso do lucas é brincadeira… Só o Mano viu que este lateral atende…
      Se não conseguir contratar temos uma saída afasta a diretoria, o técnico e tenta viver de marketing, de repente se perder de 1 X 0 o marketing do Botafogo consegue mudar o regulamento informando que o Botafogo perde de um a Zero e consegue se manter na primeira divisão…. assim a torcida fica feliz…. Essa torcida parece o Oswaldo uma mosca morta que não vibra com o time, não reclama, não vai ao estádio é acomodada D+….

  • Rodrigo

    Solução para acabar com as dívidas se todos colaborarem com 20 pila por mês, dará algo em torno de 60 milhões, ajudará nas dívidas e nas contratações de peso que tanto os torcedores sonham, mas para isso tem de haver transparência da diretoria, mostrar para onde está indo os fundos. Caso contrário, os cortes de água, luz, funcionários… será só questão de tempo e consequentemente poderá vir o pior que é a falência.

    Quanto ao tópico, Loco abreu está em fim de carreira, melhor mesmo é Nenê ou Dagoberto que por sinal não deverão vir, com essa crise do glorioso.

    Saudações Alvinegras

    • Peter Pot@mus

      Não dou 1 real pra essa cambada de safados que estão roubando o Fogão. Cadeia nestes bandidos e que façam eles devolverem todo dinheiro roubado.

      • Essa sua disposição em negar ao menos um R$ 1,00 ao clube, caro Peter, é uma demonstração do quanto o senhor não tem qualquer compromisso com o Botafogo! Se fôssemos esperar contar apenas com gente confiável para fazermos o que temos que fazer, estaremos correndo o risco de passarmos pela vida e nada fazermos… Não é assim que a banda toca, meu caro! O senhor não deixaria de fazer algo pela manutenção das bases de sua residência apenas por não concordar filosoficamente com os seus familiares ou com quem que que seja, Peter! Pare de bancar o sírio inconsequente e veja que atitudes semelhantes à sua apenas apressam o finar do Botafogo! Lembre-se que o Maurício Omissão, ou qualquer outro dirigente, passará, mas, a instituição Botafogo persistirá, meu caro!

        • Peter Pot@mus

          Amiguinho, não se trata de negar algo ao Botafogo e sim não patrocinar o assalto aos cofres de General Severiano. Mais estes caras com certeza não vão precisar de dinheiro da torcida, afinal eles já encheram as suas burras com a grana do clube. Quando Maurício omissão sair, teremos uma ideia da dimensão do tamanho do rombo deixado por ele e a sua quadrilha. Quanto vai demorar para o Botafogo se recuperar? O Vasco outrora era um clube saudável, com suas finanças em dia e sempre se destacou pela sua administração competente e com times fortes. Hoje o Vasco é um clube falido, cheio de dividas e virou a casa da mãe joana. Isto aconteceu depois das administrações desastrosas de Eurico Miranda e agora do Roberto Dinamite. O Botafogo atualmente está muito mais para Vasco da Gama do que para Corinthians. E pelo andar da carruagem deverá demorar 10 anos, no mínimo, para o Botafogo se recuperar dos desfalques da administração atual.

          • Essa sua mania de a tudo generalizar é que é um tremendo erro! Baseado em sua premissa, os verdadeiros torcedores do Botafogo estariam todos impedidos de ajudarem ao clube por conta de sua suposição de que alguns dos dirigentes não estão sendo honestos, né mesmo? Pelo visto o senhor seu Peter é dos tais que deixaria sua casa vir abaixo apenas por achar que alguns priminhos que nada ajudam a família para que eles não tirem vantagem, né? Que mentalidade tacanha, ó meu! Será que o senhor acha que ainda restará um Botafogo depois de te-lo deixado finar por conta de vãs suposições? Quanto mais tarde buscarmos fazer algo pelo Botafogo mais tarde poderá ser, meu caro!

          • Fernando de Freitas

            Peter, estamos diante do quanto de ilusão e má-fé essa quadrilha maldita incute em nossa torcida. Passaram os últimos anos pregando que o futuro do Botafogo seria reerguer a base. Que o Botafogo voltaria a ser a potência de outrora revelando jogadores jovens, identificados com o clube, e que poderiam formar novos grandes clubes com craques “feitos em casa”. Pois bem.
            Esse ano alguns jovens se revelaram. Se serão craques ninguem sabe, não tenho bola de cristal. Mas pelo menos alguns deles levam jeito.
            E o que vemos nos jornais ???
            Que o dentista, e sua nova dupla caipira, Chico & Rouxinol, já estão prestes a torrar uma dessas revelações para a Itália. Por míseros 6 mi de euros.

            MENTIRA 1: O garoto acabou de fazer 18 anos. Cadê a promessa de montar um time com as revelações da base ??? Mentira, é claro.

            MENTIRA 2: O garoto seria torrado por 6 mi de euros, sendo que o clube só ficaria com a metade, ou seja, 3 mi. O Botafogo é vitrine até em relação aos garotos !!! O discurso safado de que o clube tem 100% da base é….MENTIRA !!!

            Por que não amadurecer o garoto mais umas 3 ou 4 temporadas (inclusive com participações em seleções de base, ou até a de cima), fazendo com que o valor aumentasse consideravelmente ???????????

            ESSA É A PROVA DE QUE TUDO QUE ESSA QUADRILHA DIZ É MENTIRA. ELES QUEREM REVELAR GAROTOS PARA PASSAR NOS COBRES RAPIDAMENTE E BOTAR A GRANA EM SEUS BOLSOS. O CLUBE NÃO GANHARÁ NADAAAAAAAAAAAAA !!!!

            FORA COM ESSA QUADRILHA SUGADORA DO BOTAFOGO !!!!!!!!!!

          • Peter Pot@mus

            Fernando: Vasco, Botafogo e Flamengo estão no mesmo barco. Estão falidos em consequência das suas administrações desastrosas. O Florminense só está escapando porque tem a Unimed para bancar o elenco. O ano que vem promete ser bastante sofrido para os 3 mosqueteiros. Andei lendo que o Eike Baptista até gostaria de ajudar o Botafogo, desde que ele assumisse o gerenciamento do time, proposta que não foi aceita pelo Omissão e sua gangue. A verdade é que nenhum empresário vai querer botar dinheiro em um clube falido e administrado por ladrões. Empresário sério não vai arriscar o seu rico dinheirinho em investimentos arriscados.

          • Peter Pot@mus

            Quando falo que Eike Baptista assumiria o gerenciamento, quero dizer: As empresas dele assumiriam o gerenciamento do time. Ele mesmo tem coisa mais importante pra cuidar.

          • Esse tal Fernandinho Freitas, realmente, tem uma língua prá lá de ferina, gente! A rigor, não o vemos tentar, em momento algum, entender a real situação financeira do Botafogo! Para ele, tudo o que fazem os seus dirigentes, além de tentarem manter as portas do clube abertas, é roubá-lo, pode? Se o Fernandinho acha que não há ninguém mais honesto que ele, no Botafogo, então, gente, por que o Fernandinho se esconde por aqui, quando o seu dever seria se apresentar como uma alternativa ao clube, não acham? Mas, cadê que o senhor de Freitas nada faz neste sentido? Como o tal Fireman e o tal Peter, ele prefere ficar aqui apenas a jogar pedras nas nossas janelas e a acusar aos que estão lá dando a cara a tapa, pode? Deixe de ser linguarudo, seu Fernando!

    • JOCILEY

      SE TROCASSEM ESSA DIRETORIA MEDIOCRE E DESONESTA, EU CONTRIBUIRIA COM R$100,00 POR MES PARA VER MEU FOGÃO VOLTAR A ELITE!
      PORÉM, COM ESSES CORRUPTOS, FANFARRÕES, MEDÍOCRES, MENTIROSOS NO COMANDO DO CLUBE EU PREFIRO GASTAR MEUS 100 MANGOS COM MINHA CERVEJINHA NO FIM DE SEMANA!

      • Vamos parar com essa desculpa de que não damos nada ao Botafogo por conta de sua diretoria! essa desculpa tem sido usada pela toprcida do Botafogo como justificativa para sua omissão para com o clube! Não me venham com essa história de que não colaboram por culpa da diretoria porque nem com o abnegado Bebeto de Freitas à frente do clube a nossa torcida foi capaz de lhe dar a ajuda que o clube necessitava! Alguns ajudaram apenas enquanto estávamos na segundona e tão logo retornamos à 1ª Divisão todos acharam que tinham feito o bastante! Ora, com a dívida asfixiante que tem e ainda sofrendo arrestos financeiros, como irá o Botafogo se virar se não contar com sua torcida?

        • Paulo, essa roubalheira que toma conta do Botafogo F.R. já vem de muitos e muitos anos atrás, e a atual QUADRILHA DE CANIBAIS só estão se aproveitando de + uma TRÁGICA situação que se encontra o meu Botafogo F.R. para rouba-lo ainda mais ,..Paulo WS, não culpe a torcida por causa das TRAPAÇAS que o Botafogo F.R. e os demais clubes cariocas vem sofrendo a longos e longos anos. A torcida, com certeza não é culpada dessa CAMBADA DE FDPTS que estão EXTERMINDO E MACHUCANDO SUA ETERNA E SOFRIDA TORCIDAAbraço
          Abraço.

          • Manx o preço da liberdade é a eterna vigilância! Uma torcida que abandona as arquibancadas nos dias de jogos do clube se faz tão cúmplice dos que vivem a tirar proveito do mesmo quanto! Tem sido a omissão da nossa torcida, quer das arquibancadas do Engenhão, quer da vida diária do Botafogo, quem tem dado asas aos que vivem a tirar vantagem do clube! Quando os espetalhões se vêem sozinhos, sem ninguém que os atrapalhe em suas más ações, eles têm o ambiente propício para tal! Em sendo assim, quem tem dado aval às ações contra o Botafogo por parte dos seus maus dirigentes é a própria torcida do Botafogo, meu caro Manx! Você só é por mim excluído de maior culpa neste affair por não residir no Rio de Janeiro, meu caro! No mais, todos os torcedores cariocas do Fogão são responsáveis direto por tudo que acontece ao Botafogo!

        • JOCILEY

          AÍ SENHOR PAULO WS BURRETO VAI TOMAR NO CÚ!
          O SENHOR SÓ FALA ABOBRINHAS! SE CONTRADIZ O TEMPO INTEIRO, CRITICA AS PESSOAS ERRADAS COMO SEMPRE FAZ COM O JEFERSON!
          SE ESTA TÃO SATISFEITO COM ESSA GESTÃO DOE TODO O SEU SALARIO PARA ELES!

          • Aí seu Jociley, infelizmente eu não tenho o seu costume de tomar o que quer que seja! O senhor não é botafoguense. Deve ser um tricolor ou um flamenguista! Só essas espécies de gente toma, meu caro! Tenho culpa se o senhor não sabe distinguir entre as abobrinhas e vagens que expomos o seu capim, amigo? Se eu critico o Jeferson o faço tão somente por ser ele quem mais erra ou falha no time! Ele como o senhor é um viciado em entregar, né não?

    • henriqui reina

      Rodrigo essa é a solução mais racional para ajudar nosso Botafogo. estarei presente todos os meses depositando o dobro dessa importância; conte comigo. Abraços.

  • andre fogão

    se eles afundarem o fogão, isso vai pra conta do mauricio!!!! quando era pra ter demitido esse treineiro nao o fez…

    • Peter Pot@mus

      Fogão já afundou faz muito tempo. A questão agora é saber quanto tempo vai demorar para atingir o fundo do poço.

      • Esse tal Peter faz mesmo questão de ser o coveiro de todas as nossa ilusões, pode? Por conta de torcedores a ele assemelhado é que o Botafogo estar na situação de calarmidade em que hoje se encontra! Quem tem uma torcida com tipos como esse tal Peter, não tem torcida, e sim um bando de carpideiros!

        • Peter Pot@mus

          Amiguinho, não confunda a sua bunda com a da Raimunda, a diferença é abissal, nê não? Quem não sabe que o Botafogo está moribundo? A quem você quer enganar? Só se for a si mesmo. Pra morrer mesmo só estão esperando a extrema-unção do padre, nê não?

          • O senhor quando se pretende cômico não deixa de ser chulo, seu Peter! Saiba que deploramos esse seu palavreado de menina tricolor entre nós, viu? O Botrafogo não estar morimbundo, seu moço! Guardadas as devidas proporções estamos melhor que o Vasco e que o Flamengo! Nós ainda temos uma vitrine que faz reluzir até a opacidade de um Paulo Sem Fogo de Niterói qualquer, tá sabendo?

        • Peter Pot@mus

          Outra coisa amiguinho, não sou eu quem administra o Botafogo. Portanto nunca tirei um único centavo dos cofres do clube, não contratei ninguém e nunca administrei. Portanto, amiguinho, não queira atribuir os erros dos outros aos torcedores, pois estes são vitimas de administrações catastróficas, dirigentes incompetentes e gatunos e times fracos.

          • O senhor pode dizer, por se considerar apenas um sofrível torcedor, que não tem culpa do que acontece internamente no Botafogo, mas sabe que, no fundo, no fundo, como todos os nossos torcedores, o senhor, seu Peter, é tão culpado quanto os que do clube se aproveitam! Não há pior forma de dizer para os sanguessugas do clube dele se aproveitar do que a torcida do clube abandoná-lo à própria sorte! Quando a torcida deixa de frequentar as arquibancadas do Engenhão ela estar se omitindo em relação ao clube! Tal omissão acaba por dar mais fôlegos aos aproveitadores do clube que vendo-se só, de tudo se aproveitam! Como o senhor pode ver, a torcida é tão cumplice do mal que fazem os maus dirigentes ao Botafogo quanto eles mesmos, ou não?

        • FLAPENTATRIHEXA

          PERIGOSAAAAA!!!..AÍ BURRETO CARPIDEIRO PERIGOSOOOOO?

          • Ridículo em demasia até o senhor tem sido para todos nós, seu Flanécoisaalguma!

  • Affonso

    Amigos. O Loco não pode querer ser titular na marra. Tem que mostrar em campo a sua condição.

    Atualmente, tá querendo fritar o técnico, complicando o ambiente do clube. O Loco não tem mostrado interesse em participar do projeto do clube, do time, que é engrenar e ganhar títulos. Seu projeto é pessoal e que se dane o Fogão. Isso é imperdoável.

    Fogão sempre acima de qualquer vaidade.

    Saudações alvinegras!!!!!!

  • Esse relação, de fato, será explosiva para o Botafogo no ano que vem! Os dois fazem questão de não se falarem e de dizerem que não se aturam. Ao renovar com o Osvaldo o Botafogo praticamente aceitou pagar ao Loco Abreu apenas para lhe fazer um dos futuros participantes do chinelinho alvinegro! Talvez a diretoria tenha feito o que fez exatamente para justificar depois a demissão do Osvaldo. O Maurício Omissão poderá mais tarde justificar tal demissão alegando está o Osvaldo a prejudicar ao clube não deixando o Loco Abreu ir para o jogo, não acham?

  • Biriba

    O Loco seria muito útil no fogão, eu o vejo numa situação semelhante a do Washington no fluminense campeão brasileiro em 2010, quando o Fred era titular mas quando desfalcava o time, Washington jogava. E em alguns determinados momentos das partidas atuavam juntos.E desta forma o washington foi muito importante para o título. Hoje, no botafogo, o Bruno Mendes seria o titular e o Loco o substituto, e atuariam juntos em situações específicas. Para fazer a dupla titular com o Bruno, um jogador de velocidade deveria ser contratado, temos esse jogador, mas ao mesmo tempo não temos (jobson). Sair do 4-2-3-1 para o 4-4-2 seria o ideal, pois na minha opinião, para jogar com 3 meias, estes devem ser velozes e ter muita movimentação, e os meias que temos são muito técnicos mas pouco velozes. Reforços na defesa e laterais são imprescindíveis para que 2013 seja melhor! Bom, é o meu primeiro comentário no blog, espero não ter falado bobagens… abraços

    • Peter Pot@mus

      Entre o futebol que praticava Washington e o que ainda pratica o poste Abreu, existe uma diferença descomunal. Washington não era um super craque, era apenas um ótimo matador e tinha grande faro de gol. Poste Abreu é um enganador que nunca se estabeleceu em clube nenhum. Veio parar no Botafogo onde se transformou em ídolo devido a carência da torcida, que após um longo período sem um ídolo adotou este poste mascarado. A torcida do Botafogo é mais ou menos que nem mulher carente, qualquer um que chegar fatura fácil.

  • Ricardo

    O Botafogo recebeu aproximadamente 20 milhões de reais em 2012 da TV aberta, Flamengo e Corinthians em torno de 100 milhões, todos os times do eixo Rio-São Paulo e BH-PoA também receberam bem mais que o Botafogo,parece que até o Coritiba recebeu mais. Esse fato repete-se de maneira variada ,porém proporcional em todas as outras cotas e contratos com fornecedores,patrocínios, etc….Isto deve-se ao fato de que o Botafogo é mal administrado? NÃO, o Flamengo há muito tempo que é pessimamente administrado e isso não importa aos patrocinadores,pois o FATO é que o time pelo qual torcemos tem uma torcida muito pequena (proporcionalmente) e para piorar a situação é também uma torcida descrente,revoltada com o que tem sido feito pelos diretores,mesmo por aqueles que nos proporcionaram nossos últimos momentos de brilho. Nós não podemos esquecer que o Botafogo é GLORIOSO em sua história ,mas estruturalmente encontra-se extremamente frágil,não há como COMPRAR,com que dinheiro??? Temos que formar na base para conseguir-mos ser competitivos e reeguermo-nos,mas isso também passa por nós,se ficamos atirando pedra não restará nada no Casarão de General Severiano. abs

    • Fernando de Freitas

      Não é bem assim Ricardo. O Botafogo apesar de tudo, ainda tem espaço e exposição na mídia bastante considerável. A Guaraviton está dando pulos de satisfação com a exposição que obteve, pelos R$ 16 milhõezinhos que pagou.
      A maior renda do Brasileiro foi de R$ 1,49 mi, da estréia do Seedorf. Ou seja, qq empresa sabe que se colocarem um time minimamente decente e capaz de lutar REALMENTE por títulos, a torcida comparece (a média de público do Botafogo e o valor do tícket-médio foram as maiores do Rio durante a maior parte do campeonato, apesar do time medíocre).

      O QUE EXISTE É INCOMPETÊNCIA MESMO !!!!!

      O galinho mineiro, um time que não ganha nada, e tem torcida concentrada apenas em Minas, fechou um contrato com a bosta da Lupo, por R$ 25 milhões por 2 anos.
      A quadrilha está toda prosa porque fechou por 1 ano com a Puma por uma ninharia de R$ 5 mi.

      VC ACHA QUE UMA GESTÃO COMPETENTE NO BOTAFOGO NÃO PODE CONSEGUIR CONTRATO MELHOR DO QUE O GALINHO ??????

      FORA QUADRILHA. FORA A DUPLA CAIPIRA CHICO & ROUXINOL, QUE JÁ DISSE A QUE VEIO (GRAFITE E DAGOBERTO “EMPERRARAM”, E O QUE ELES QUEREM MESMO É VENDER !!! )

      • Ricardo

        COncordo com quase tudo q vc falou Ferna do,mas proporcionalmente não somos a melhor das opções. Abs

  • Celso

    Isso mostra, no mínimo, uma inconsistência no Oswaldo…
    Insistiu MUITO com o Rafael Marques que, como atacante, nada fez, mas “perdeu a paciencia” com o LOCO, deixando-o no banco…

    Uma pequena consulta nos resultados, o Rafael Marques fazia, em média, 9 gols por temporada NO JAPÃO!

    Estavam reclamando do LOCO ter feito “SÓ” 11 até o início do campeonato brasileiro, ou seja, pouco antes do meio do ano….

    • O único compromisso que tem o Osvaldo para com o Botafogo é tudo fazer para justificar a sua demissão e assim garantir para ele e para os que lhe deram emprego uma boa parte da divisão da multa rescisória que ele terá direito! Com o advento de tais multas rescisórias nenhum técnico hoje se preocupa em conquistar títulos ou prêmios para os seus clubes! Eles sabem que os seus fracassos à frente dos seus respectivos times lhes dará um prêmio muitas vezes maior que o obtido em qualquer conquista! Para fazer jus à tal demissão, os técnicos de hoje apostam em qualquer saída! Uma delas é a de se indispor com esse ou àquele jogador do clube, meu caro Celso!

  • Gustavo

    Existem inúmeros fatores a serem analisados. Por um lado, se o Botafogo continuar com essa “seca” de atacantes, obviamente a volta do Loco Abreu seria válida.
    Agora, se pelo menos um dos bons atacantes aventados chegar (Grafite ou Dagoberto), acho muito complicado manter o Abreu no elenco. Jogaria pouco e ainda poderia atrapalhar a chegada de outro estrangeiro de renome, como estão dizendo por aí…

    • Não acredite nos factóides gerados por tais anúncios porque eles não se concretizarão, meu caro! O Botafogo tá mais duro que muitos residentes das ruas, meu caro! A briga do Osvaldo com o Loco apenas servirá para justificar a sua demissão futuramente… Nos dias de hoje melhor que conquistar um título por qualquer clube é ser dele demitido por nada ter conquistado ou obtido! A multa rescisória reservada aos demitidos passou a ser o grande objetivo de muitos técnicos! Eis porque a maioria deles fazem questão de se manter às turras com a torcida dos seus times! Quanto mais pressão da torcida, mais próximo ele ficará de receber o seu grande prêmio por nada! Cabe a torcida não fazer o jogo desses tais espertos que se passam por técnicos!

  • ricardo

    Amigos, Perdão Walace Borges …

    Com tanto assunto … “possível venda do Dória” … “Interesse em Dagoberto” … “possível venda do Márcio Azevedo” … seria relevante esse assunto ultrapassado e talvez gerador de discórdias desnecessárias?

    Abraço

    • Fernando de Freitas

      ESSES BLOGUEIROS DE BOSTA FICAM 2 DIAS SEM ATUALIZAR O BLOG !!!!!!!!!!!!!!!

      • ricardo

        Às vezes 3, Fernando …

        Abraço

    • Grande amigo ricardo(RIC), concordo com vc, com tantos assuntos importantes os quais prefiro não citar nenhum pois a maioria dos torcedores já os conhecem e nosso Blogueiro INGÊNUO: ” Walace Borges ” coloca um texto que não vai levar a debate algum e sim, com vc falou: ” assunto ultrapassado e talvez gerador de discórdias desnecessárias”
      Obs: Walace Borges, me desculpe se falei algo que vc não tenha gostado.
      Grande abraço amigo ricardo(RIC).

      • ricardo

        Não é, MANX? Nossa torcida (a maioria) ainda na bronca pela renovação do contrato do “shogum” … o Maurício Assumpção doido prá vender o Dória … a expectativa de contratações (pelo amor de Deus, Tanaka de novo NÃO!) … e um assunto fora de sintonia como esse … é dose, né não?

        Abraço

        • Nem MAMUTE aguentaria tamanha dose!!!

          Abraço.

    • ricardo, enquanto o sr. Presidente Maurício Assumpção está jogando a sua bolinha de futebol de areia, nós aqui no blog estamos discutindo quem ganha a LUTA entre: ” Osvaldo Cínico de Oliveira VS Loco Abreu.” PQP!!!
      Eu gostaria tanto de estar participando desse futebol de areia, jogando é claro, contra esse presidente de MERDA que com certeza eu quebraria as duas pernas desse FILHO DA MÃE.

      • Peter Pot@mus

        Falou tudo Manx, assino embaixo. Só tem um detalhe: Não iria adiantar muita coisa quebrar as pernas deste presidente safado, tinha mesmo era que quebrar a cara dele.

        • Tem razão Peter, não iria resolver só quebrar as pernas deste MANDATÁRIO DE MERDA!!! Como vc disse: ” Tinha mesmo era que quebrar a cara dele.”

          Abraço.

  • Ricardo Luís

    É uma pena que o Loco Abreu volta já tentando desagregar. Olha o que ele falou: ” Temos uma divergência tática, não pessoal. Mas, independente disso, tenho contato é com o presidente Mauricio Assumpção. Cheguei pelas mãos dele e me reporto somente a ele. Com ele o relacionamento é muito bom.”
    Sem comentários.
    Outra coisa, se o Botafogo vender o Dória agora, sem esperar ele prestar por mais um bom empo seus serviços para o Glorioso é para desistir de torcer enquanto durar esta diretoria.
    Além de ser um péssimo negócio vender ele agora, não esperar sua valorização e amadurecimento. Pensar assim não é nem como time pequeno, é ser pequeno. Saudações alvinegras.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Loco-Abreu-confirma-volta-Botafogo_0_832116817.html#ixzz2Fbv87tEh
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    • Peter Pot@mus

      Amigão, parece que o Botafogo detém apenas 40% dos direitos federativos do Dória. Portanto se os empresários que detém os 60% restantes quiserem negociar, o negócio está fechado. Agora eu te perguntou: Que porra de clube é esse que não consegue segurar nem os garotos que ele mesmo revela?

  • Louco Abreu deu muita alegrias ao torcedor Botafoguenses ,se nao sofrer boicote por parte de alguns companheiros o mesmo tem tudo pra proporcionar grandes alegrias como por exemplo a taça rio etc .o problema chamado OO atrapalha a vida de todos que. Nao são apadrinhados pelo téc.

  • luciano p da silva

    A SITUAÇÃO É BEM CLARA !
    JOGADOR SE ESCALA NO TREINAMENTO , E ANTES DA APRESENTAÇÃO , O OSWALDO JÁ ESTÁ FALANDO QUE ELE SERÁ RESERVA.
    MORAL DA HISTÓRIA : O ARROGANTE DO OSWALDO ESTÁ DE IMPLICÂNCIA COM O LOCO.
    TREINADOR MEDÍOCRE!!!!

  • loco abreu ja deu o que tinha que da no botafogo

  • aluizioxavier

    Gosto do trabalho do O.O e acho importante uma sequência no futebol,porém não sou adepto do esquema tático com apenas um atacante,e um esquema que tem cinco meio campos ainda precisar de atancante de mobilidade…Louco é ídolo e unaminidade,sabe fazer gol,o treinador que faça a bola chegar redonda pro finalizador.Alguém viu este campeonato o Fred e o Luiz fabiano correndo igual malucos???

    • TITE

      Me desculpe, mas o Botafogo não tem esquema tático.

  • GIL FOGÃO

    POR MIM OS DOIS JÁ TERIAM ZARPADO DO BOTAFOGO. UM JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, E O OUTRO NUNCA TEVE E NEM VAI TER NADA PRA DAR TAMBÉM(CABEÇA DURA). NÃO FAZEM FALTA ALGUMA. FICAREMOS PELO 8º LUGAR NO BRASILEIRÃO, E ELIMINADOS DOS OUTROS COMPROMISSOS PRECOCEMENTE, É A TÔNICA DE TODO ANO. AGORA QUE ESTÁ NA ÉPÓCA DAS CONTRATAÇÕES, COMEÇAM AS ESTÓRIAS DE PENHORA DOS RECEBIMENTOS DO CLUBE, PARECE ATÉ QUE SÓ ACONTECE COM O BOTAFOGO.

  • Marcelo

    Não sou a favor do Oswaldo, não gostaria que ele continuasse, assim como não gostaria do Loco no time… É a briga dos indesejáveis. Mas uma coisa é certa, se é com Oswaldo que vamos e se o Loco tiver mesmo que voltar, então a hierarquia deve ser respeitada. Se ele é o treinador, então o Loco deve se submeter a ele sim. Se houver esse racha no time, o vislumbre para o ano que vem é ainda pior. Pelo menos o respeito deve haver, sem pular etapas. Essa é a minha opinião.
    SAN

  • FOGOLOCO

    VOLTA EL LOCO!!! FORA OSVALDO!!! O LOCO É UM DOS MELHORES ATACANTES DO BRASIL ISSO É INDISCUTÍVEL JÁ O OSVALDO É UM TÉCNICO FANFARRÃO QUE ERROU VÁRIAS VEZES DURANTE ESSE ANO….E ESSA TÁTICA COM APENAS 01 ATACANTE DE OFICIO É FRACA, VIDE O QUE ACONTECEU ESSE ANO….CORINTHIANS CAMPEÃO DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL JOGA COM 2 OU 3 ATACANTES, FLU CAMPEÃO BRASILEIRO JOGA COM 02 ATACANTES, PALMEIRAS CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL JOGOU COM 02 ATACANTES, SÃO PAULO CAMPEÃO SULAMERICANA JOGA COM 02 ATACANTES E POR AÍ VAI….ESSES TIMES JOGAM COM ATACANTES AGUDOS PELAS PONTAS QUE AJUDAM NA MARCAÇÃO JÁ O BOTAFOGO DO OSVALDO JOGA COM MEIAS PELAS PONTAS E SÃO MEIAS TÉCNICOS QUE NÃO TEM TANTA VELOCIDADE ( LODEIRO, SEEDORF, ANDREZINHO, FELIPE GABRIEL ) ACORDA OSVALDO MUDA A TÁTICA, FAZ O SIMPLES E VOLTA LOGO LOCO ABREU!!!

  • Ricardo Lima

    Gostaria muito de verr LOCO ABREU jogando como titular no BOTAFOGO em 2013. E também como a mairoria da torcida quero outro técnico para o FOGÃO.
    Fora Oswaldo de Oliveira!!!!!!!!!

  • Fernando de Freitas

    2013 vem aí. E será apenas uma cópia de 2012, 2011, 2010…ou seja, a lesma lerda !!!!!!!

    Enquanto todos os clubes (EU DISSE TODOS, ATÉ O PARMERINHA E O ALMIRANTE ESFARRAPADO) contratam e se movimentam, a dupla Chico & Rouxinol dorme…zzzzzzzzzzzzzz

    Enquanto buscam contratações criativas (o Grêmio está próximo de contratar o Vargas, ótimo e jovem atacante que era o melhor jogador da LAU do ano passado), a nossa dupla caipira brinca de montar elenco. Por trás da fumaça e dos panos, estão querendo vender todo mundo prá fazer “caixa”. Agora estão desesperados e anciosos por uma proposta concreta da Juventus para torrar o Dória e botar a grana nos bolsos, antes que a penhora do Governo chegue !!!!
    O que podemos esperar desse time em 2013 ???? Títulos ??? Nãooooooooo !!!
    Apenas mais do mesmo. Chegar ás finais do Carioquinha para levar uma sapecada e ser vice, ser eliminado por um Sobradinho da vida na Copa do Brasil, assegurar uma vaguinha na Sulamericana de 2014 (fugindo brilhantemente do rebaixamento e chegando entre 7º e 10º) no Brasileirão (sendo novamente, como já é tradicional, a defesa mais arrombada da competição), e, claro, fechando com chave de ouro, mais uma belíssima participação na Sulamericana sendo eliminado por timeco bosta qq. E no final do ano, o dentista irá fazer seu tradicional discurso, justificando do porque do CT da base ainda não estar concluído, que o clube só faz “crescer”, e que em 2014 o Botafogo irá bombar !!!!!

    E UMA CAMBADA DE NÉSCIOS IRÁ ACREDITAR !!!!

    O certo é que:

    1- O profexô OO vai ser demitido antes do fim do Carioca. Vai fazer jus a uma gorda indenização (que será rachada com a quadrilha, claro), e ajudará a engrossar a fila de processos trabalhistas e a sangrar os cofres do clube.

    2- Seedorf vai pedir o boné antes da metade do ano quando perceber a furada em que se meteu.

    3- Renato o “craque-parasita” continuará cumprindo seu contrato, e mamando nas tetas alvi-negras até o fim, assim como o sempre dodoi Felipe Gabriel, que prometerá frequentar a enfermaria do clube assiduamente até o fim do seu contrato em…2015 !!!!!

    4- A dupla Chico & Rouxinol, de tão ruim, de tão incompetente, nos fará sentir saudades da dupla de Orcas Assassinas, Anderson Lamas e André Sauro.

    OU SEJA. PREPAREM-SE ALVI-NEGROS. O MUNDO NÃO VAI ACABAR NO SÁBADO, MAS PARA NÓS, AS DESGRAÇAS SERÃO EM DOBRO EM 2013. ATÉ 2015 VIVEREMOS NO LIMBO, ASSISTINDO AS CONQUISTAS ALHEIAS, VENDENDO BONEQUINHOS, PROMOVENDO FEIJOADAS E RODAS DE SAMBA, LANÇANDO CAMISAS COMEMORATIVAS DOS CAMPEONATOS DE 1930 E 32, ASSISTINDO OS RIVAIS DAREM VOLTA OLÍMPICA NO NOSSO ESTÁDIO, E LENDO E OUVINDO CHACOTAS DIVERSAS NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. TÍTULOS IMPORTANTES ? CRAQUES ? GRANDES TIMES ? ESQUEÇAM !!!!!!

    Se vc acha que estou sendo pessimista, ok. Talvez vc consiga ver o que eu não consigo. Talvez vc tome Prozac.

    A SOLUÇÃO É UMA SÓ. VAMOS PASSAR A TORCER PELO TIME DE POQUER DO FOGÃO !!!! QUEM SABE A GENTE APOSTA A QUADRILHA E “PERDEMOS” TUDO ?????????????

    • Fernando de Freitas

      O galinho mineiro, aquele timinho pequeno das Minas Gerais, acaba de fechar um contrato com a Lupo para fornecer material esportivo. valor ? R$ 25 mi por 2 anos, ou seja, R$ 12,5 mi / ano.
      E o Botafogo da quadrilha ???? Ahhhhhhh, ficou todo pimpão de ter fechado um “contratão” com a Puma por R$ 5 mi / ano !!!!!!!!!!
      Menos da metade !!!!!!!! Como pode ???

      ESSA É A INCOMPETENCIA, É A FALTA DE AMBIÇÃO, A CABEÇA MEDÍOCRE QUE HABITA O NOSSO CLUBE NA ERA DO DENTISTA E SUA TURMA, DA DUPLA CHICO & ROUXINOL !!!!!!

      ALGUEM AINDA ACREDITA QUE 2013 SERÁ DIFERENTE ????????????????????????

      • paulo cesar oliveira

        Na verdade, Fernando, não haverá divida trabalhista alguma nesta gestão, só se deixarem de pagar alguns dos encostados. Pode ser que por revanchismo idiota o MA deixe de pagar o Jobson ,e aí teremos dívidas que ele deverá empurrar para a outra gestão, como o Bebeto deixou algumas para ele. A demissão do OO é liquida e certa , e deverá ocorrer no cariocão. Assim ele recebe a multa trabalhista e a diretoria parte dela a titulo de jabá. Porque vc acha que Joel e Caio Junior foram demitidos antes de terminarem os contratos? O do Caio jr então, foi de deixar politicos vermelhos de vergonha : a cinco jogos do fim , com contrato terminando, porque pagar multa a quem já tinha recebido seus salarios mas não obteve sucesso ? isso está acontecendo de novo e pior, vamos ter que aturar o OO, em seu processo de fritura ao Loco e ainda vai tentar empurrar o Tanaka, outro que faz parte do esquema OO de jabás. Permita-me discordar de vc. Não é falta de ambição, é excesso de ambição o que temos aqui nesta gestão . Gente preocupada em arrecadar por fora. Veja o contrato do Bruno Mendes. Do jeito que foi conduzido está mais do que na cara que a idéia era valorizar para revender, e ainda tem mais etapas a seguir neste caso, não está claro o desfecho. Infelizmente, não existe foco em fazer do time um grupo de sucesso e sim de valorizar com boas atuações para ganhar jabás em contratos e demissões .Pense bem : porque fritar o Jobson ? para que? ele sem ter jogado uma grande sequencia em nenhum clube e sem ter ganho nada ainda no futebol é sem duvida um dos melhores atacantes brasileiros, e o vejo com muitas chances de pegar a seleção, desde que jogue, mas isso está fora de cogitação, porque não tem cabeça, não controla a lingua e bateu de frente com um revanchista e péssimo negociador que é o MA. Este episódio cria mais problemas para nós do que se tivessem dado uma atenção mais profissional. E ainda por cima estamos agora procurando atacantes, tendo boa safra de juniores prontos para entrar. Esta parte estaria resolvida, com B Mendes ( enquanto jogar ) ,Jobson e Loco Abreu, mais os juniores . Nosso problema é a defesa, que está arruinando tudo. Não existem hoje no Brasil bons laterais, nem xerifões. Todo mundo que joga hoje no Brasil nas laterais é mediano. Apenas alguns são melhores porque suas equipes como conjunto estão melhores, o futebol deles cresce, como os laterias do flor e do curintia. Zagueiros centrais tem alguns bons. O caso é preparar gente de defesa nos juniores, mas veja que o MA já fala em vender o Doria, aceita até a redução da multa. Isso não é pensamento de quem quer ver o time vencer, o que ele quer é negociar, por motivos óbvios. Se depois disso tudo o time ficar bem, tudo bem, mas não é esse o foco. Concordo contigo sobre a perspectiva para 2013 : não é boa. Saudações alvinegras.

        • serio

          boa paulo cesar,estou falando isso desde que essa quadrilha entrou, a vinda do burraldo, foi p fortalecer esse esquema pois o mesmo é corrupto, e aceita esse tipo de coisa,alem de ganhar junto c a quadrilha.vc esqueceu de falar sobre os salarios milionarios, que sao pagos a jogadores medios p baixo, como é o caso de renato, felipe gabriel, andrezinho, rafael, os empresarios dos jogadores pagam de 20 a 25% do salario para a quadrilha, ai incluido o burraldo,portanto amigo ,é caso de policia.A torcida deveria de fazer como a do flu, no caso fred, a do palmeiras que invadiu o clube , ou como a do vasco , que esta indo a sao januario p protestar.os caras nao estao preocupados em ganhar titulos, nem que a torcida va a estadio, pois fica menos aparente a revolta, c estadio vazio.

      • Atletico Mineiro pequeno???????? Da onde esse maluco tirou essa ideia.O timinho pequeno que vc se refere e o atual vice campeão brasileiro,disputa a libertadores,tem um dos melhores CT do Brasil,uma torcida que lota e apoia o time em qualquer situação.E o seu Botafogo???O seu propio comentario prova quem e grande e quem e pequeno.Vem a BH,assistir no novo Mineirão a um jogo do Galo que vc vai ver como e pequeninho o Galo mineiro.

        • Fernando de Freitas

          Celso, o galinho é um timinho regional que se sair de Minas não encontra torcedor nenhum nas arquibancadas. O seu timinho, dirigido pelo Kalil, já é um dos 3 maiores devedores do Brasil. É o clube que possui a maior dívida com Bancos (mais de 110 mi !!!). E em troca dessa dívida, o que conquistou ? Um vice brasileiro ???? Só em estar satisfeito com esse “título” mostra o quanto vcs são medíocres e pequenos.
          Nós somos revoltados e não vamos ao estádio porque já tivemos o mundo aos nossos pés e hoje somos um time qq, sugado até a medula por sucessivas quadrilhas de aproveitadores. Vcs nunca foram porra nenhuma !!! Ninguem se interessa em sugar laranja murcha. Sempre foram e continuarão sendo um timinho regional.
          Conseguir contratos inferiores ao do galinho é uma vergonha. É incompetência total !!!

    • Marcelo

      Assino embaixo, amigo !!!! Perfeitas colocações. O Presidente não tem brio, parece que gosta de ver todos chacotando o clube. Parece que fica feliz simplesmente porque não foi rebaixado… O clube está se apequenando. É triste começar mais um ano sem perspectiva de melhora, sem um choque de gestão… Precisamos de alguém apaixonado pelo clube para fazer sua gestão, que aja também com um pouco de emoção, que arrisque, contraia dívida para fazer um grande time, que isto consequentemente gerará receitas para pagar estas dívidas, enfim, que faça valer o nome de gestor… O que eles estão fazendo, qualquer um faz… Gerir com dinheiro é fácil, então temos que ter alguém que faça a diferença sem tirar proveito do clube, seja este financeiro ou outro qualquer que seja… Quero que temam o clube, que tenham respeito. Exijo respeito ao Fogão !!!
      SAN

      • Onde esta a oposição do Botafogo??? Sera que virou a casaca??Pobre Botafogo.Estão literalmente acabando com um clube que nos tempos dourados era respeitado e temido pelos seus adversarios.Hj não passamos de motivo de piada.O triste vai ser quanda o Botafogo passar a ser motivo de pena.

      • Milton Silva

        Bom dia,irmãos de camisa

        Concordo com tudo aqui exposto pelos amigos.

        A coisa não vai mudar,a não ser para pior.
        Essa quadrilha já esta com o pé de meia montado para quando for largar o osso no fim do ano que vem.

        Venho propor aqui nesse espaço,como já fiz lá no blog do Nilton Severiano,
        que se comece uma campanha em massa entre nossa torcida para levarmos o nome de Bernadinho ‘a presidência do clube ano que vem.

        CHEGA DE APEQUENAMENTO DO NOSSO CLUBE!!
        CHEGA DE SER COADJUVANTE,DE PASSAR VEXAME COM JOGADORES LIMITADOS E REFUGOS DE OUTROS TIMES!!

        Com uma pessoa como Bernadinho na presidência,com sua competencia e facilidade de liderar,eu duvido que ele não irá implantar uma reformulação com jogadores melhores,mais capacitados,um time vencedor de fato.

        Enquanto essa turma da praia estiver aí só iremos mesmo participar,e muitas das vezes passar humilhação,
        pra isso basta lembrar de jogadores que praticamente passaram anos no time como titular e que bastou sairem,que não se firmaram mais em lugar nenhum(ex de Alessandro,Lucio Flavio,Tulio Souza),
        então meus amigos,a coisa esta nessa patamar…
        Ou colocamos alguém torcedor do clube de verdade e vencedor por natureza ou iremos ver nossa paixão cada vez menor..

        Saudações Alvinegras

  • euler

    Por sinal dando um belíssimo passe para o Zildane fazer um golaço, diga-se de passagem.
    Lógico que o Loco não é um atacante espetacular, mas se tivesse permanecido no botafogo, com maior tato e competência do Osvaldo, coisa que ele não tem, teríamos conseguido bons resultados em jogos que perdemos ou empatamos. Espero que o Osvaldo tome juizo e saiba que ele passa e os jogadores ficam e certamente para o clube os jogadores são mais importantes. VOLTA LOCO, precisamos de você, em que pese não ser o centroavante dos sonhos.

  • Daniel

    Substituição no Botafogo: Entra: LOCO ABREU Sai: OSWALDO OLIVEIRA

    UH EL LOCO! FORA OSWALDO!

  • Daniel

    EI OSWALDO VAI PRO URUBU!

  • felipefv

    Por mim nenhums dos dois deveriam ficar no Botafogo. por diversos motivos que se eu for escrever aqui vai levar muito tempo e não to afim de escrever um texto longo.

  • Raphael Rodrigues

    Volta Loco!!! Fora OO de merda!!!! Vai treinar a PQP!!!!!!!!!!

  • charles 14

    Relação conflituosa de fácil solução : MANDE OS DOIS EMBORA , teríamos uma economia de aproximados 10 MILHÕES de salários em 2013 , o que acarretaria não precisar vender jogadores ao final de cada temporada, para cobrir dívidas pendentes e ao mesmo tempo daria uma alegria imensa a esta torcida ( 99% dela), alem de abrir oportunidades para novas promessas. Fora disto , só aumentaria a já conflituosa relação torcida e direção do clube. Pra quem diz precisar de 15 milhões pra investir na construção do CT das categorias de base , este dinheiro já daria um grande impulso e fica a pergunta : Qual o benefício desta dupla de amebas LOCO x OO ao final do ano ?! Se é que chegam la!!!!!

  • A volta do Loco, a meu ver não é prioridade. Particularmente, para mim ele é um atacante
    ultrapassado. Mas, é menos pior que R.Marques. Ao menos, faz uns golzinhos. O assunto no
    momento, é esta crise financeira que se instalou no Botafogo. Por que você não cita isto no seu
    blog?. Este assunto é mais relevante. E quanto ao Loco, tomara que ele bata de frente com este
    treineiro de merda, e encha a cara dele de porrada. E esse tal de Chico Fonseca, me parece ser
    outro fanfarrão. O Botafogo está parecendo “casa de puta governada por corno”. Se querem
    reforços, esperem sentados. O único que chegou, se é que se pode chamar de reforço, é o
    tal André Bahia no lugar do Dória. Este pode dar adeus. No momento, com toda sinceridade, o
    que precisa no Botafogo é uma auditoria. Certamente será descoberto falcatruas desta corja.
    Tenham certeza, de que há uma quadrilha ali dentro. Se houvesse seriedade por parte das
    autoridades, já que o Botafogo faz parte dos anais histórico deste País, certamente já teriam
    tomado alguma providencia. No mínimo já teriam o impeachment desse safado Maurício
    Assunção. E comprovado os desfalques, cadeia neles. Mas, isto é Brasil. Atualmente, o Botafogo precisa de 03 reforços: auditoria para a zaga. CPI para o meio campo. E cadeia prá
    essa corja da direção. Não é só o treineiro há sair. Tem que sair todos eles.

  • Se for pra vir com marra exigindo titularidade é melhor que o Loco volte pro figueirense, caso contrário será bem vindo!!

  • chega desse caneludo e ainda querem trazer outro como grafite, temos q fexar com dagoberto e tentar esse pabon otimo jogador, mas pelo visto tiramos o anderson barros e piorou pq sidnei e chico fonseca dois amadores, ate agora nada de contrataçoes e pelo visto vms ficar com jogadores medianos briner lenon lima fabio ferreira rodrigo dantas wilhiam ou seja como querem ganhar titulos com esse planejamento

  • TITE

    Vamos parar com essa palhaçada!!! É o seguinte manda o Loco pro banco e o Oswaldo pra CHINA QUE O PARIU!!!

  • ed

    Briga de egos na certa e o botafogo vai sofrer. Manda os dois embora e traz o Autuori, o Dagoberto e o Ricardo Oliveira.

  • André Pinheiro

    Absurdo é o clube ficar refém de um técnico.
    Técnicos passam, os ídolos são eternos!!!
    Arrumem um treinador que escale atacantes, por favor!!!!
    #ForaOswaldo #VoltaLoco

  • Humberto

    Oswaldo é mais louco que o próprio Loco Abreu, afinal não conseguiu nada em 2012, trouxe jogadores inúteis como Vitor Jr, Rafael Marques, Amaral…. Que moral ele tem no botafogo pra dizer se Loco será útil? Esse cara deveria tomar vergonha na cara e ir logo embora, pois nenhum torcedor aprova sua permanência. Temos bons jogadores e com alguns reforços nosso time será campeão brasileiro o que há anos não acontece. Não devemos vender Dória nossa grande promessa, nem Gabriel e Jadson, muito menos Bruno Mendes. Com esses garotos e os veteranos Seedorf, Loco Abreu, Andrezinho, quem sabe Grafite ou Dagoberto, nosso time ficará muito bom, só vai faltar o treinador melhor.

  • ano passado foi noticiado q o botafogo havia comprado o elkeson 100 % junto ao benfica e vitoria e qdo vendido o q acontece 35 % o caio q vinha do eua nen sei qual a porcetentagem o doria com 17 anos no profissional tem bmg e etc… ainda falam em contratação de impacto e foda viu…….. o q acontece com esse time????

  • luis carlos

    Uma boa seria a volta do loco Abreu ea saída do burrosvaldo de oliveira.

  • K. Chorro

    Fora Burraldo! Loco Abreu para técnico do Botafogo!

  • velinho

    O loco tem as mesma condição física que grafite, rafael marques, andré bahia, entre outros, que o oswaldo pediu para o time. O oswaldo disse no final do campeonato carioca, que loco estava fora de forma, quando fez gol no vasco, tava em forma, quando perdeu tava fora de forma, e o rafael marques que é mais novo do que loco abreu tava em forma? È medo do loco abreu encaixa bem no time. Esse treinador ta pedindo um monte de atacante do mesmo estilo, grafite, bruno mendes. O pior é a dirotoria ouvir, tamos precisando, de lateral de verdade que jogue tanto em casa como fora, de zagueiro, na verdade nenhum lateral passa confiança, pois são medio e ainda vão vender sem ter nenhum altura ou melhor para colocar no time.

  • velinho

    Vai fazer aposta nas laterais, pra ter uma disculpa no final do campeonato, para justifica a incompetencia. vai ser muito dificio de apoiar o time, e esse era o treinador de peso que a diretoria disse. quando falamos do caio junior teve um monte que defendia o treinador, esse mesmo foi para o gremio, e nada, foi para o bahia e nada e agente tava errado e agora é a mesma coisa assim como o outro tem jefferson, seedorf, antonio carlos, andrezinho que ele mesmo pediu, renato as revelações os uruguaios e também nada. O que precisa da seleção do pais para ganhar alguma coisa.

  • UM GRANDE BOTAFOGUENSE

    Não tenho a menor dúvida que Loco pode ser útil ao Botafogo. Acho que OO deveria como técnico deveria mudar sua postura e aproveitar melhor o potencial do Uruguai.

  • FORA OS MEDÍOCRES NELSON RIBEIRO, PONTOFOGO, PAULO WS BARRETO, FIREMAN (FAKE), PETROFOGO, VAN ALEXANDER TRICOLETE, OSWALDO DE OLIVEIRA E MAURÍCIO ASSUMPÇÃO

    Eu até me contento com a volta do LOCO, agora quem não podia ter voltado era o babaca do PAULO BARRETO.

    FORA MEDÍOCRE.

    • Eis uma demonstração efetiva de que o senhor nada tem a nos dizer, ó intrigante Carregador de Homens em suas costas, concorda?! Veja se se desapega de minha aba, meu caro! O senhor deve adentrar ao Blog Ninguém Cala para debater ao Botafogo e não ficar mandando recadinhos para mim, viu? Para de querer imitar o inútil Paulo Sem Fogo de Niterói, cara!

    • Peter Pot@mus

      O fora, deixa o Barreto, o cara no fundo, no fundo mesmo é muito gente boa, nê não?

      • Deixe de malediscência, seu Peter! Quem no fundo é gente boa é o senhor! Quem é que não sabe disto na torcida do Botafogo?

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    O ano de 2013 promete para nós botafoguenses!!!!

    Promete ser um ano de muita confusão e desunião no elenco. Que será um ano de guerrinhas internas de QUEDA DE BRAÇO do AUSENTE MAURÍCIO OMISSÃO e a torcida alvinegra.

    O PÚBLICO ZERO tão sugerido pelo Sr. PAULO BARRETO tem tuda para ser emplacado pois a torcida esta de saco cheio com tanto MARKETING sem sucesso e sem futuro.

    Será o que o nosso presidente realmente quer com o BOTAFOGO? O que parece que ele nada quer a favor do BOTAFOGO e de sua TORCIDA. Até o próprio SEEDORF explanou a ausência do dirigente nos treinamentos e na vida do time.

    Como podem os sócios-proprietários votarem na continuidade de um gestor que não comparece junto ao time, que vive alheio as negociatas e no dia a dia do time.

    O BOTAFOGO FUTEBOL DE REGATAS é um clube que possuem vários esportes e também tem a sua adminstração, mas o produto principal deste clube é o seu futebol, e ele não pode ser deixado de lado. Os +/- 3.500.000 de torcedores espalhados pelo Brasil se apaixonaram e torcem pelo BOTAFOGO não pela sua bela piscina, ou pelo futebol de salão, ou remo, mas pelo FUTEBOL QUE UM DIA FOI GLORIOSO.

    QUERO O MEU BOTAFOGO DE VOLTA, COMO ERA ANTIGAMENTE.

    • Pare com suas cinzânias, seu Loco Rodolpho! E pare também com sua mania de querer me associar à sua idéia de jerico de ficar aqui propondo o tal Público Zero! Quem o pratica é em tudo semelhante aos sírios em sua cegueira destrutiva contra a pátria! O senhor tem lugar cativo no Pinel, tá sabendo?

  • Loco Rodolpho

    Nesta queda de braço, torço pelo LOCO, pois ele simpatiza e mostra carinho pelo BOTAFOGO e a sua torcida.

    O Oswaldo é um arrogante, escroto e sem amor pelo seu trabalho, pois o cara não simpatiza com o BOTAFOGO e principalmente com a sua torcida.

  • alcides

    Sai ano entra ano e nao muda nada no q diz respeito a reforços…. quase todos os grandes clubes estao anuncinado grandes jogadores… e o botafogo continua o mesmo… anunciando Andre Bahia

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Segundo o datafolha a maior parte da TORCIDA DO BOTAFOGO tem entre 45 e 59 anos de idade.

    Por outro lado, alguns times apresentam índices melhores nas faixas etárias mais altas. O Botafogo tem 1% em todas, exceto entre os 45 e 59 anos, onde alcança 3%. (Fonte-Globo.com)

    Este é o resultado de anos de incompetência das atuais gestões que não trabalham no intuito de TÍTULOS e exposição do nome BOTAFOGO no futebol internacional. Festinha de FEIJÃO, lançamentos de BONEQUINHOS e CAMISAS RETRÔ, não fazem novos torcedores.

    Chegaremos ao NADA um dia com esta mentalidade MEDÍOCRE e PEQUENA desta DIRETORIA.

    ACORDA TORCIDA AINDA É TEMPO DE MUDANÇA, CHEGA DE PASSADO, QUERO UM PRESENTE VITORIOSO E CAMPEÃO PARA QUE HAJA UM FUTURO PARA O BOTAFOGO E A SUA TORCIDA.

    Saudações Alvinegras.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Palavras do LOCO:

    -Temos uma divergência tática, não pessoal. Mas, independentemente disso, tenho contato é com o presidente Mauricio Assumpção. Cheguei pelas mãos dele e me reporto somente a ele. Com ele o relacionamento é muito bom. (Fonte – Lancenet)
    ______________________________________________________________________________

    Na verdade o LOCO não se reporta a ninguém, pois o OMISSÃO esta sempre ausente do dia a dia do futebol alvinegro. O cara só aparece quando tem algum dinheiro a vista ou a perder como as penhoras que andam acontecendo atualmente. Agora será que estas penhoras só acontecem com o BOTAFOGO, pois não vejo nenhuma notícia de outro time perdendo dinheiro pela receita federal ou pela justiça.

  • Drean fogão

    Prefiro mil vezes o Grafite!!!

    • andrade

      O grafitte é papo furado da diretoria conversa para boi dormir, não estão conseguindo, por enquanto nem o Dagoberto, que dirá pagar 680 mil por mês ao Grafitte, balão de ensaio dessa diretoria ruim.

  • Drean fogão

    Se era reserva no Figueirense, poderá fazer o que no Fogão???

  • DINOSSAURO REX

    MELHOR QUE UMA SENTENÇA , SERIA UM BOM ENTENDIMENTO . NÃO ESQUECER LOCO ABREU MESMO COM 36 ANOS, PODERÁ SER ÚTIL AO BOTAFOGO LEMBRO-ME ALÉM DE AJUDAR NA DEFESA NAS BOLAS ALTAS FINALIZA BEM É INTELIGENTE E NÃO FREQUENTA O DPTO MEDICO.

  • Que moral tem O Oliveira ,qual foi um beneficio que prestou ao Botafogo nenhum os jovens que entraram no time foi por imposicao da torcida e as indicacoes horrorosas feita por ele e ainda apararece o palhaco do presidente fazendo elogios a este que perdeu tudo em 2012.O esta certo sempre demostrou amor ao botafogo ,respeito a torcida . Precisamos de atacante isso desde campeonato brasileiro mas este fantastico tecnico trouxe seu pupilo do Japao que nada fez ,precisamos de zagueiro agora falar em vender Doria nao pode aparecer uma proposta e grana a vista o botafogo virou Balcao de negocios por isso com este administrador o futuro botafogo nao sera um dos melhores .Mas a grande contratacao para 2013 isto nao podemos negar feita por Mauricio e o grande conhecedor de futebol Chico Fonseca foi O Oliveira……vergonha

  • Eduardo

    Nenhum dos 2 , Loco eh ídolo mas tah velho e Oswaldinho eh horrivel , soh

    Omissão para renovar com ele

  • Peter Pot@mus

    Tá bem fácil de resolver esta situação: Manda os dois embora. Não vão fazer nenhuma falta. De gente medíocre, metida e enganadora o clube já está transbordando.

  • Alexandre Amim

    Meu irmão, só esse treineiro que não enxerga, time sem atacante é como escada sem degrau. Manda esse pela saco procurar a turma dele.

  • Eu achava que o Loco não tinha utilidade. É bom pra fazer gol em time pequeno, mas não estava definindo nenhum jogo importante. Sua performance no BR confirma a correção da decisão de emprestá-lo.
    Se eu achava isso, agora tenho certeza. Esse cara só olha pro umbigo dele. O Botafogo é muito maior do que ele. Está querendo forçar a barra porque nao tem nenhum clube querendo ele. Ele é o maior mico do Fogão, hoje. Pior que o Jobson, que quer se distruir, mas o Loco quer que o Fogão se dane, desde que ele se dê bem. Vamos ter que bancar a aposentadoria dele.
    Um cara de 36 anos que tem no Botafogo sua mais longeva participação em um clube, tá na cara que é um egoista desagregador.
    Bota, doe ele pra light, pra ser poste modelo.
    Esse cara, até no banco vai atrapalhar. Adeus…

  • Fábio

    A questão não é somente física, ela é técnica, no caso do Abreu a ausência de técnica e talento é de dar calafrios…O loco jogou em 17 clubes eu acho, por ai já temos a idéia da ” intimidade dele com a bola”…Se fosse realmente um super artilheiro tudo bem, mas ele passa longe disso também. Pela cavada contra o fla ele já está em nossa história, não precisa voltar , não tem que voltar. Precisamos de jogadores melhores e também mais artilheiros que ele. Nosso clube vem se tornando cada vez menor, não ganhamos nada e precisamos de jogadores que sobretudo saibam jogar futebol e possam ser competitivos também…

  • axei q nao podia piorar as coisas com saida do anderson barros, mas colocamos 2 amadores sidnei loreiro e chico fonseca q falaram q iria ter time pronto dia 4 na apresentaçao e pelo visto ninguem chega em 2013, ate o vasco ta conseguindo contratar. estamos procurando jogadores com salarios altos e pelo visto vms ficar com jogdores ruins

  • paulo cesar oliveira

    O Loco Abreu não é protegido pagador de jabá do OO, por isso vai esquentar banco até ficar com a bunda achatada. Nós botafoguenses estamos mesmo encrencados. Nosso clube é um dos melhores para trabalhar, anda pagando em dia, por isso alguns porcarias teimam e não querem sair . Na nossa casa anda imperando um reconhecimento comercial movido a jabás que sustenta esta montanha russa , esse sobe desce de resultados bons seguidos de resultados ruins que não nos leva a lugar nenhum. E tem os entrega jogo, liderados pelo AC … Fico imaginando qual centroavante adversario o AC vai consagrar em cadeia nacional em 2013. Este ano ele valorizou o Neto Baiano e o Barcos. O Fred tem enorme apreço por ele, tem sido muito importante a atuação do AC em sua carreira, acho que já tem 10 gols em cima de nós em tres anos . ( gol de bicicleta em final de campeonato é dose pra cavalo… ) . O fato do AC estar mantido no quadro significa que ele não tem simancol, e que alguem deve estar sendo beneficiado por seu contrato, por isso ele não sai. Contratação mais irresponsável é difícil de ver…
    Se o Botafogo não se importa em pagar altos salarios para gente incompetente, isso é problema de gestão a ser resolvido pelos conselheiros e chapas adversarias. Se forem torcedores como nós que pelo menos não botem essas porcarias para jogar pois ninguem aguenta mais o time se esforçar e conseguir fazer gols como os dois melhores da competição e levar tantos gols quanto os times da parte de baixo da tabela. Pior estão fazendo no caso do Jobson, pagam o cara quando querem e não põe pra jogar porque o presidente não gosta que
    o critiquem, como o infeliz Jobgol fez. Acho que a boca grande é o pior defeito do Jobson, se ficasse quieto talvez a torcida não ficasse se iludindo com Grafitte, Nenê, Dagoberto e outros enganadores. Que ironia ! Jobson é melhor que muitos atacantes consagrados mas não pode provar ! viva o Loco Abreu ! Situação vexaminosa, só aqui mesmo na nossa casa. Saudações alvinegras.

    • serio

      o burraldo rcebe parte do salario desses jogadores , que ele tanto insiste em escalar. ex claro renato, r$450000, p um ex jogador que nao faz nada em campo , e prejudica o time, alem d felipe bichado que joga 1 partida e fica 3 fora, que tecnico bem intencionado iria querer 1 jogador desse no elenco(nao da p contar com o cara)e ainda ganha R$350000! sendo que o burraldo pediu a rnovaçao antecipada do contrato.Tem tb o andrezinho, nunca foi titular em clube nenhum, nao marca, nao arma, nao chuta a gol, so joga p o lado e p tras, e p piorar é paneleiro, junto c antonio carlos.Alem disso o dentista fechou o consultorio , so p se dedicar ao clube,porem se presidente nao tem salario, esse cara ta vivendo de que?

  • Emil Pinheiro Neto

    Time miserável , torcida vendida , dirigentes corruptos e jornalistas nazistas !!! Nossas notícias : Loco X Osvaldo !!! O futuro de Jobson !!!!! As receitas estão todas empenhadas !!!!!camisa rosa sumiu !!!! Lucio Flávio e reserva no Paraná ???!!!! Alberoni assinou com sei lá quem !!!????vão tomar no cu seus vermes !!!! O Vasco e o Flamengo estao quebrados , mais lá escrevem que estão contratando pra caralho !!! Presidente e técnico frouxo sem coragem para porra nenhuma !!!!

  • Loco Rodolpho

    A novela JOBSON não acaba, ainda não se sabe o destino ao garoto em 2013. Tudo indica o sul, mas os catarinenses do AVAÍ não tem o mesmo interesse de antes no jogador. Com a continuidade do BURRALDO e com a TEIMOSIA do OMISSÃO com certeza ele não vestirá mais a camisa do GLORIOSO. E com certeza descartarão ele antes do mandato do CANALHÃO terminar, pois caso entre uma gestão com cabeça diferente colocarão o garoto pra jogar e mostrará toda a incompetência e ingerência do atual mandatário.

  • Orlando Soares

    É sabido que no Botafogo só há espaço para um, ou o Oswaldo ou o Loco, como o Oswaldo já renovou o Loco não se submeterá à reserva.
    Como sempre todos os anos, as desculpas são as mesmas, Planejamento não bem planejado, planejamento que não deu certo, bla-bla , bla-bla-bla, bla-bla-bla, blaboseiera, blaincompetência, blaomissão……etc.etc.
    `restem bem atenção…pelo que já li, o Lúcio assinou com o São Paulo, mas se recusou a conversar com o Botafogo; o Nenê, que não é nenhum maior de idade futebolisticamente , está conversando com o Santos e já está diendo que é um prazer jogar ao lado do Neimar, o que não é novidade, pois quem não quer; o “moleque” leva porrada do adversário, faz grandes jogadas e sobra pro atacante fazer os gols. O Graffite, outro que não lá essas coisas, ainda mais pelo que pode vir a pedir de salários, já disse que não se interessa em voltar agora para o Brasil; o Dagoberto, está no chove não molha, também parece que não faz questão de vir.
    Então, o que se pode deduzir é que, não estão botando fé na palavra dos dirigentes do Botafogo e o Clube que não tem a credibilidade da palavra de seus comandantes, não vai muito longe; as contratações só acontecem com jogadores que não tem grandes mercados.
    Mais uma vez, o bla bla bla vai ser o mesmo, estamos com dificuldades em contratar. Eles só não dizem a verdade , que é a seguinte: Ningém mais acredita em nossa baboseira, estamos sem vrédito na praça.

  • Loco Rodolpho

    Ao BLOG Ninguém Cala.

    Sr. Tiago Pereira, como pode um post ser colocado para discussão às 13:48h do dia 20/12/2012 e até o presente momento 21/12/2012 às 06:30h ainda não foram liberados nenhum comentário realizado pelos usuários deste serviço. É um grande deserviço prestado aos usuários alvinegros que prestigiam este espaço. Reforço que este espaço nas mãos dos blogueiros WALACE BORGES, GABRIEL ANDREZZO, RAPHAEL BÓZEO e ALEXANDRE BRAZ não caminham com satisfação e qualidade como nós desejamos.

    Será que os mesmos aguardam o fim do mundo e por isso não fazem o seu papel com prestreza e dedicação, pelo menos dedicação aos torcedores alvinegros usuários do espaço.

    Espero que em 2013 as coisas possam mudar, e que realmente fique conosco aqueles que realmente querem trabalhar com a matéria BOTAFOGO e seus TORCEDORES.

    Obrigado e Feliz Natal e um 2013 maravilhoso para todos nós.

    São os meus sinceros votos

    Loco Rodolpho

    • Loco Rodolpho

      Já são 10:00h do dia 21/12/2012 e ainda nenhum comentário foi liberado. Assim fica difícil debatermos qualquer assunto relativo ao BOTAFOGO.

    • Fernando de Freitas

      Esses blogueiros são uns bostas. Se não tem estrutura para atualizar o blog, acabem logo com essa merda e economizem a grana do Paulo WC.

      • Deixe de cinzânia, seu Fernandinho! Todos sabem que é o senhor quem recebe uns minguados de O Lance para aqui ficar a encher linguiça! Os blogueiros hoje estão dez! Quando foi que o senhor viu o Blog Ninguém Cala tão atuante assim num dia de domingo? Tá reclamendo de quê? Sabemos que esse seu papinho do contra é só dichavo de sua parte, meu caro! Deixe de ser cara-de-pau, seu De Freitas!

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Já estão querendo vender o DÓRIA e colocar a mão no dinheiro:

    O defensor tem contrato até abril de 2015 e a multa rescisória dele é de R$ 35 milhões (cerca de 12,7 milhões de euros). Porém, o Alvinegro aceitaria negociá-lo por, pelo menos, R$ 27,5 milhões (10 milhões de euros). (Fonte – Lancenet)
    _____________________________________________________________________________
    Uma coisa que não dá para entender, se a multa rescisória é de 35 milhões por que vendê-lo por menos. Porque então se estipula um valor de multa deste se vendem o jogador por menos. Até parece uma mercadoria que se abaixa o preço para não ficar encalhada. Isto esta me cheirando a mais uma negociata suja Vendem o bom garoto para manter no elenco FÁBIO FERREIRA, ANTÔNIO CARLOS, contrata ANDRÉ BAHIA e possivelmente deve chegar o japonês de arake – TANAKA.

    A negociação não envolve apenas duas partes, já que Dória não pertence somente ao Botafogo. Recentemente o Glorioso negociou parte dos direitos econômicos com o Banco BMG e uma terceira parte (leia-se um grupo de investidores) também tem um percentual no negócio. (Fonte – Lancenet)
    ______________________________________________________________________________
    Ou seja, será mais uma historinha de 35% dos direitos econômicos igualzinho a negociação do Elkesson. O BOTAFOGO deve ser o acionista minoritário nesta situação e os que possuem os maiores direitos devem esta doidos para venderem o garoto. Agor até o Banco BMG tem parte em jogador. O CANALHÃO deve esta penhorando os garotos a troco de dinheiro de empréstimo, só pode ser para comprar FEIJÃO ou para o FUTEBOL DE SALÃO e de AREIA, pois o de campo e esta mediocridade que acompanhamos em 2012.

    Por favor salvem o BOTAFOGO desta corja.

    • Fogo_Maior

      É …. Quem tem que salvar o Botafogo deles, somos nós mesmos !!

      Veja bem, todos se perguntam como um jogador da base (custo baixo) teve 60% do seu passe vendido.

      Mas devemos também nos indagar:

      * Por quanto foi vendido esses 60% ??? (supostamente preço de banana)1 –

      * Quais os nomes, que são essas pessoas desse “grupo de investimentos” ???

      * Não há uma Lei interna no regimento do Botafogo, dando limites aos presidentes para que se evite a destruição do patrimônio do clube ??

      O Botafogo é uma casa de mão Joana, uma empresa ou uma sociedade ??

      Cadê os antigas famílias quem outrora eram responsáveis pelo clube, elas ainda tem “voz”???

      * Ou tudo (clube) não passa de uma gigantesca fonte de renda pra inúmeras pessoas, do passado, do presente e do futuro do clube ???

      Depois dessa, desse crime, senti uma dor profunda e desgosto, senhores, coincidência ou não, não foi o mundo que acabou, pois tenho muito o que viver, todavia, O Botafogo acabou pra mim, não dar mais.

      “Botafogo nunca mais” !!!

      Vou me ater apenas meu mundo da música e outras artes, pois o câncer brasileiro do interesses pessoais, do egoismo, do oportunismo, a muito vem matando pouco a pouco o futebol !! Que há muito tempo não é mais arte !!

    • A pergunta que fica,o que foi feito com o dinheiro da venda do Cortes,Elkesson,entre outros garotos que a gente nem fica sabendo?Porque venderam mais da metade do Dória,e mantiveram no elenco jogadores como Rafael Marques,Amaral,Lennom,Wilians,Brinner,Fabio ferreira,etc,que juntos somam uma grana preta na folha salarial?A falta de comunicação da ddireção do Botafogo e sua torcida e algo inacreditavel.Como essa torcida e desrespeitada.Uma pena.Segundo uma ultima pesquisa sobre torcida,a do Botafogo tem na sua grande maioria de torcedores,pessoas entre quarenta e cincco e sessenta anos.Os jovens não querem saber de um clube que esta a doze anos sem ganhar do seu maior adversario em brasileiros,que esta a dezessete anos sem ganhar um titulo de verdade,ja que campeonato carioca eu me recuso a aceitar como a maior conquista que o Botafogo pode sonhar.Ou muda agora,ou vamos virar um America.

      • Segundo o Chiquinho Fonsequinha:” Apesar das dificuldades por contas penhoras de receitas na justiça, o Botafogo tem se esforçado para não deixar os salários atrasarem. No começo de 2012, o elenco chegou a ficar dois meses sem receber, mas o clube vendeu HERRERA E MAICOSUEL e usou parte do dinheiro para pagar as pendências.”
        Rodrigo, com a venda do Herrera e Maicosuel a QUADRILHA usou PARTE DO DINHEIRO para pagar as pendências e a outra parte que sobrou da venda desses dois jogadores(Herrera e Maicosuel) foi repartida entre a MAIOR QUADRILHA QUE COMANDA O BOTAFOGO F.R…., quanto ao dinheiro da venda do Cortes e Elkesson foi feito o mesmo procedimento: Venderam o ( Cortes e Elksson) pagaram os salários do técnico Osvaldo de MERDA de Oliveira e dos JOGADORES COMEM, DORMEM E NÃO JOGAM PORRA NENHUMA, COM EXCEÇÕES,É CLARO DO (Jefeerson, Dória, Jadson, Gabriel e BM), o restante do dinheiro como sempre é:” Dividido entre os elementos que formam a QUADRILHA.”

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    É por isso que o futebol anda esquecido e a folha de pagamento continua sendo encharcada pelo Sr. MAURÍCIO CONTRATAÇÃO.

    O Botafogo segue investindo em um número grande de esportes. Desta vez, o Glorioso foi o primeiro do Brasil a ter um time de pôquer: o Botafogo Poker Pro. A equipe alvinegra vai disputar torneios estaduais, brasileiros e até internacionais. O time é formado pelos atletas profissionais Alexandre França, Danilo Montiel, Frank Guerra, Marcus Nóbrega, Mothel Santoro e Pedro Antônio Oliveira. Na primeira competição que fez, o Alvinegro ficou 82 lugar. (Fonte – Lancenet).
    _____________________________________________________________________________

    É uma brincadeira com o nome do BOTAFOGO, a intenção deste canalha é afundar o BOTAFOGO em dívidas trabalhistas, pois como manter uma quantidade de esportes destes sem investimentos e patrocinadores para bancar tais esportes.
    O Futebol alvinegro entregue as baratas e o cara tentando aparecer com o nome do BOTAFOGO. As cartas foram lançadas sobre a mesa e o nosso mandatário vive BLEFANDO com a mão sem nenhum ROYAL STREET FLASH.

    Por favor salvem o BOTAFOGO desta corja.

    • Fernando de Freitas

      A solução é apostar a quadrilha num “all in” e torcer para PERDER TUDO !!!!! Quem sabe assim nos livramos deles ???????

      • A solução seria comprar uma bomba das forças armadas Americanas, depois de compra-la joga-la bem no centro da cabeça desse MANDÁTARIO DE MERDA) torcendo para que a mesma explodisse, voando pedaços da cabeça dele(MANDÁTARIO DE MERDA) para tudo que é lado, depois era só correr p/ o abraço, rs rs rs….

  • jose carlos monteiro

    Não vejo qualquer ligação perigosa, um não é esse craque todo mais tem carater o outro é só mau carater. A distância entre eles é tão grande que não há qualquer relação. Portanto não haverá risco.

  • Ed.

    Loco esta se comportando a lá Romário . Muito lero pra pouca bola . Que tal treinar firme , arrebentar no campo e provar que e artilheiro e jogador de seleção . Espero que Dagoberto nao seja outra enganacao , se vier , com Seedorf , Bruno , vai formar um grande ataque . Falta arrumar a cozinha , contratação de 2 bons zagueiros e pelo menos 1 bom lateral , ja que há escassez nessa posição e dispensar A. Carlos , Cacatua , Brinner , Lennon . SAN

  • Amigos botafoguenses: já que está dificil contratar novos jogadores vamos manter o que temos de melhor e dar oportunidades as categorias de base e aos que estão voltando de empréstimo, como Caio , Loco Abreu…Com isso as carencias da equipe ficam com dois zagueiros e talvez mais um lateral de ofício que possa atuar na direita e na esquerda …Com isto estaremos em condiçoes de igualdade com os demais concorrentes na busca de títulos…Haverá momentos que Caio mais maduro depois da volta do Figueirense onde se tornou artilheiro e Loco Abreu com sua esperiencia serão necessários no andamento dos jogos…Cabe agora ao nosso treinador Oswaldo de Oliveira montar a melhor equipe, conforme suas observaçoes…O mercado está muito inflacionado e qualquer jogadorzinho vale 20 milhões…Ainda teremos a volta dos que estão lesionados como Marcelo Mattos e Lucas Zen…

  • Aos exigentes amigos e torcedores do nosso glorioso desejo um Feliz Natal e prospero Ano Novo… talvez 2013 nos aguarda para muitas conquistas…Não vamos esquecer de comparecer aos jogos e apoiar quem vestir esse manto sagrado não importa quem seja…

  • vicente borges BOTAFOGUENSE

    É uma piada, mas um ex jogador para sugar o meu time, desse jeito sem seriedade esqueçam qualquer trabalho proveitoso, já não chega as mentiras sobre contratações, é melhor mandar esses imprestáveis embora e começar o carioca que não vale de parametro pra porrraaaaa nenhumaaaaaa com juvenis e pronto, baixando a folha salarial, cuidado olha os portugueses aí.

  • Fábio Rodriguez

    Eu acho que um jogador experiente como o Loco Abreu, foi muito infeliz ao dar a declaração de que não aceitaria ficar na reserva.

    Todos nós sabemos que no mundo existe algo chamado “Hierarquia”, que tem de ser respeitada, no caso de um time de futebol, quem manda é o técnico.

    Outra situação que pesa e muito, é a questão da idade do Loco e do Seedorf, não é possível escalar os dois juntos em hipótese nenhuma, pois, o time já tem além deles dois o meia Renato que já tem seus 34 anos o que também começa a pesar na sua escalação, tendo em vista que o Botafogo tem Jádson, Gabriel e Marcelo Mattos para disputar estas posições.

    Acho que o Botafogo deveria deixar o Loco seguir o caminho dele em outro lugar e investir por exemplo no retorno do atacante Alex que está nos Emirados Árabes e já manifestou interesse em retornar ao clube.

  • ACHO O MAIS IMPORTANTE AGORA E SABER COMO NUM PASSO DE MAGICA O JAGADOR DA BASE DORIA O BOTAFOGO SO TEM 40 % DOS SEUS DIREITOS, O PRESIDENTE ACHA QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO E IDIOTA, ONDE FOI PARAR O 60% ? CADE O DINHEIRO ? FOI GASTO COM QUE E COM QUEM ? HA MUITA SUJEIRA NA ADMINSTRAÇAO DO BOTAFOGO, QUEREM ACABAR COM A INSTUTUIÇAO BOTAFOGO, PATRIMONIO DOS TORCEDORES E NIN GUEM FAZ NADA , C P I NA ADMINSTRAÇAO DO FOGÃO JA, TA NA HORA DA TORCIDAS DO BOTAFOGO MOSTRAR A CARA E P´ROSTESTAR MESMO E NAO DEIXAR VENDER O DORIA, QUE VENDA OS PROTEGISOS DOS EMPRESSARIOS E PASSAR A LIMPO ESSA HISTORIA DE 40% E NAO DEIXAR ELES ENFIAREM A GOELA A BAIXO DOS TORCEDORES ESSAS FALCATRUAS.

    • Para a nossa torcida conseguir impedir a venda de quaisquer dos nossos jogadores, ela teria que ser maia ativa e atuante, meu caro! Que poder tem sobre o Botafogo uma torcida que faz de tudo para se omitir quando o clube necessita de sua presença?

  • sylvio beato

    Se não foi titular no Figueirense vai ser no Botafogo? Deixa de falar bobagem menino.Procure
    conhecer melhor a história do Clube.Você, por acaso já opujviu falar de “Idolos de pés de barro”
    Pois é , desmoronam fácíl………

  • A relação dois não é boa todos sabem. Mas estou revoltado com essa diretoria todo anos é a mesma coisa não conseguem contratar ninguém. O Vasco ta quebrado devendo salários de todos funcionários do clube atrasados estão contratando, e querem datolo que é bom jogador, nei que é dos melhores laterais do pais, e o Botafogo trouxe quem? Ninguém COMO TODO ANO. SEMPRE A MESMA COISA DESCULPAS ATRÁS DE DESCULPAS. CHEGA COM ESSA PORRA.SEUS BOSTAS, MERDAS, INCOMPETENTES. E MENTIROSOS, MENTIROSOS, MENTIROSOS.

  • NÃO É O FIM DO MUNDO MAS SIM O FIM DO BOTAFOGO, LOCO ABREU E OSWALDO PODEM DAR ADEUS A PRIMEIRA DIVISÃO NO ANO DE 2013 POIS ESSE TIME NÃO CHEGA A LUGAR ALGUM. E MAIS AINDA QUEREM GRAFITE O CARA JÁ NEM ANDA MAIS VELHO FIM DE CARREIRA O QUE O BOTAFOGO PENSA O QUE ESSES DIRIGENTES QUEREM REALMENTE DO BOTAFOGO? SE QUEREM MESMO ACABAR COM O TIME É MAIS SIMPLES FECHAS OS PORTÕES E PRONTO.

  • JULIO IRADO COM ESTE TIMECO.

    QUER SABER Á MINHA OPINIÃO? TODOS DOIS SÃO DUAS MERDAS QUE SE ACHA MUITO IMPORTANTE, OS DOIS JÁ DEVERIA TER CAIDO FORA Á MUITO TEMPO, VÃO PARA CASA DO C…..SEUS MERDAS.

  • EVARISTO

    Loco Abreu deve fazer o mesmo que faz pela sua seleção,ou seja,ficar no banco e esperar pelo 2º tempo. Mesmo porque não vai aguentar o ‘maçarico ligado direto’ do verão carioca. O que me preocupa é o esquema inofensivo do Sr Oswaldo,pois tem um meio de campo de idade avançada que pouco chega a frente para ajudar o isolado atacante e ao mesmo tempo pouco recua para ajudar a defesa no combate e na saída de bola. Taí o X da questão.

    Por outro lado a imprensa adora ‘semear’ uma polêmica para ver no que vai dar…

    “Loco Abreu disse ainda que suas divergências com o técnico botafoguense, Oswaldo de Oliveira, são táticas. “Não tem nada a ver uma coisa com a outra, estamos falando de uma divergência tática, não de pessoas. Mas independente disso, eu me reporto ao presidente, eu cheguei com o presidente e eu renovei contrato. Tudo o que acontece comigo, é por ele, e meu relacionamento com o presidente é muito bom”, disse.

    Onde está subentendido uma eventual afronta ao treinador ??

  • geraldinho

    espero que o oswaldo de oliveira o entregador de camisas não leve para o lado pessoal o caso de louco abreu porque ele tem vaga no time do botafogo,junto com a juventude do bruno mendes e com sua experiencia essa dupla vai dar certo, espero que o oo nao invente, mas uma coisa para finalizar coloque o jeferson paulista no time ele joga muito, valeu saudaçoes alvinegras.

  • É perigosa porquê falta comando firme no Botafogo. E o raciocínio é muito simples: o Loco não é funcionário do Botafogo? O Oswaldo também não é? Então, em tese, o problema estaria resolvido. Em tese…
    Na hierarquia de qualquer clube, a autoridade de um treinador tem que se sobrepor a de um jogador. Afinal, é o treinador quem determina táticas, esquemas, escalações, substituições, programação de atividades durante os dias que antecedem aos jogos, etc… As atribuições do OO são muito maiores do que a de qualquer jogador. Inclusive administrar egos e vontades do elenco. Mas, nesse caso específico, falta alguém que bote a pica na mesa e diga: “o negócio funciona assim e acabou. Quem manda sou eu. Quem não estiver satisfeito, vaza!”.
    Essa declaração do Loco Abreu dizendo que só se reporta ao presidente, se for verdadeira, é ridícula e desagregadora. Apesar da admiração que tenho pelo caráter dele, a história dele no futebol não tem nada que recomende tamanha marra. E isso só acontece no Botafogo por causa da carência que temos de títulos e/ou ídolos. O Seedorf, eu até entenderia. Ele é maior que qualquer ser vivo que tráfegue no Botafogo nos dias de hoje. Só que ele é um puta profissional e não vai ficar de guerrinha com o treinador pela imprensa…
    Quanto ao treinador, definitivamente, não é o que eu queria para o Botafogo. Mas já que ele está lá, que seja respeitado e tratado como deve ser qualquer treinador.
    ========
    PS: A minha preocupação atual é o Dória. Saiu a notícia que o Botafogo só detem 40% do passe… vem merda por aí…

  • manda esse oswaldo em boraaa fica com loco …….oswaldo n gosta do loco todo mundo sabe ……….manda esse estopo em boraa do botafogo.

  • pedro

    Boa tarde, louco é idolo e tem lugar até no gol.
    mas o caso que me deixou puto ao leo uma noticia, o DORIA monstro na zaga tem seus direitos dividos entre banco bmg e empresarios, é meu amigos, o buraco é bem mais fundo do que se parece.
    Mas por que dos direitos vendidos? algum tipo de explicação desse bando de baleia ladra?
    att

  • RENOR

    EU ACHO OTIMO ESTA RELAÇAO PERIGOSA , PRIMEIRO PARA ESTA DIRETORIA FAZER CDONTRATOS COM JOGADORES FRACOS E COM IDADADE AVANSADA , E COM TREINADOR CHEIO DE RAZAO E TEIMOSO, E FRACO , ESPERO QUE ESTA BRIGA ENTRE LOCO X OSVALDO, QUE O BOTAFOGO SEJA O VENCEDOR , TOMARA QUE SAI OS DOIS, E QUE SIRVA DDE LIÇAO PARA ESTA DIRETORIA TOMAR ATIDUDES AÇERTADAS, COMO NO CASO JOBSON , QUE E JOGADOR DO BOTAFOGO MAS O OSVALDO NAO QUER ELE NO TIME POR MEDO QUE ELE JOGUE O QUE SENPRE JOGOU E CRIE PROBLEMAS COM ELE E A TORCIDA FIQUE DO LADO DO JOBSON , O BOTAFOGO QUER VENDER O JOBSON MAS TEM MEDO DELE, ELE JOGA MAIS QUE DAGOBERTO E MUITOS OUTROS JUNTOS, E E PATRIMONIO DO CLUB E NAO PODE DAR OA LUXO DE DISFAZER DE SEU PATRIMONIO ASSIM COMO ELES ESTAO TENTANDO POE PRA JOGAR E PRONTO O OSVALDO QUE SE FODA COM LOCO E COM JOBSON.

  • FORA OS DOIS.

  • Alexandre B

    O ego do treinador é que está atrapalhando!! Ele veio pra virar o centro das atenções e não agrada a maioria da torcida….

  • Nascimento

    Só está torcida que gosta de sofrer quer este Aposentado e desagregador Loco Abreu

  • Paulo

    Não acho que o Abreu tenha tanta qualidade técnica assim, o problema é que não temos peças para a posição. Também sou contra a continuidade do O.O., principalmente pela argumentação apresentada pela diretoria, entretanto acho que nenhum jogador deve ser incontestável. Incontestável tem que ser o Fogão, e quem estiver melhor deve jogar.

  • Olavo

    EU ACHO QUE O LOCO ABREU VOLTA NA HORA CERTA 2012 NOSSO TIME NEM ATACANTE TEVE SO NO FIM COM BRUNO MENDES E O ARROGANTE OSWALDO BURRO DE OLIVEIRA TEM QUE IR EMBORA LOGO LOGO ELE VAI CAIR NAO TEM ESQUEMA TATICO DIREITO MUITO FRACO VEM MANO MENEZES OU JOEL OU PAULO AUTUORI CHEGA DESSE OO ELE NAO DE ATACANTE E MUITO BURRO

  • com toda merda o loco tem historia no fogao, agora esse pdp deste tecnico o que fez ate agora?

  • J Carlos – 01

    – O problema do Loco é saber onde está e para onde quer ir .

    – Tem qualidades que o fariam titular, só é preciso saber que está mal fisicamente, como esteve também no Figueirense.

    – Não aceitar a reserva é utopia, tem que fazer por onde e ganhar a vaga em campo.

    – Quanto ao O.O, tem que se posicionar no que é melhor pro time.

    – Loco siga o exemplo do Seedorf, o melhor caminho é a humildade.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    LOCO e Oswaldo são parecidos servem masi pra falar que para outra coisa. Somente um dementepode achar que o Loco Abreu é um jogador para ser levado a sério. Somente um mongolóide pode acahr o que o OO fez em relação ao seu macho RM normal. Sem os dois o Botafogo ficava maior.

    • Ninguém melhor para falar de um demente do que um outro demente em tudo semelhante né mesmo seu Josi? Para de cuspir para cima, meu caro! Até parece que o senhor esqueceu o quanto comemorou a cavadinha do Loco Abreu, né mesmo? Sem o senhor na nossa torcida o Botafogo veria uma melhora substancial entre os seus torcedores, concorda?

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Demente é o sr. e todos sabemos aqui e no Hospital Phillipe Pinel. Comemorei a cavadinha e comemorei mais ainda a fundamental defesa do Jefferson Airplane o homem que voa. E acho que nãofazem amis que sua obrigação. O Loco é um enrolão, um caozeiro. Por acaso a cavadinha entrou, mas dezenas de vezes ele perdeu penâltis. Joga mal, pouca técnica, corre nada, desagrega…

        • Devo ser demente, sim para ficar aqui lhe dando atenção, seu Josi! E dizer que o Jeferson é o homem que voa, mostra-nos definitivamente o quanto o senhor demente é! Como o cara é o homem que voa se ele nem se move e, apenas, fica a observar as bolas a lhe ultrapassar, ou não?

  • Lima

    O Botafogo vai trazer reforços antes do Natal…deve ser de 2013. Em tempo, o Vasco parece que nos últimos dias iria fechar as portas, tantos os problemas que pipocaram. Pois bem, apesar de que o Botafogo andou na mídia tb. com problemas finaceiras, o Vasco agora anunciou a contrataçao do jogador Zé Love, não é que seja um excepcional jogador não, mas é que o Botafogo andou anunciando esse jogador tb. RESUMO DA ÓPERA…NOSSO TIME REALMETE SE APEQUENOU, é impressionante como não consegue contratar qualquer jogador que esteja um pouco acima da média, e os que contrata..normalmente é um novela interminável, e invariavelmente são jogadores que despertam pouco ou quase nenhum interessa das equipes grandes de nosso futebol…tremendamente lamentável a atual situação do BOTAFOGO..

  • tiramos anderson barros pra colocar 2 amadores piores, nada de contrataçoes e pelo visto vamos continuar pegando jogador sem contrato ou renegado de outro clube, nivel de andre bahia ou seja quando seremos campeoes brasileiros com esse pensamento

  • claudinier

    Amigos Botafoguenses,
    Pelo jeito o ano de 2013 sera pior que 2012,porque? Nao se tem dinheiro para nada,os jogadores que estao sendo vendidos nao sao do botafogo,comprar como?So vai sair,chegar que e bom nada,entao e melhor o Omissao dizer nao vai haver contrataçoes e vamos incentivar as garotadas.
    Feliz Natal e um ano Novo melhor para todos.

  • estrelão

    Eu e a minha esposa torcemos pro Fogão , porém, nasceram nossos filhos (gêmeos) e eu comprei uma camisa do Flamengo para um e uma do Fluminense para o outro. Temos muito amor aos nossos filhos e não queremos vê-los sofrer como nós.

    • Que repete o crime cometido deveria estar preso e contido, ó meu! Onde estar o juiz Darlan que não toma uma providência contra o senhor, seu desviador de crianças!

  • estrelão

    Eu e a minha esposa torcemos pro Fogão , porém, nasceram nossos filhos e eu comprei uma camisa do Flamengo para um e uma do Fluminense para o outro. Temos muito amor aos nossos filhos e não queremos vê-los sofrer como nós.

    • Que nojo! E o senhor ainda tem coragem de confessar o terrível crime cometido contra duas crianças inocentes, ó meu? O seu pai por certo estar envergonhado com o senhor, pode crer!

  • Neson

    Esse Oswaldo não durará muito no fogão,não que Loco Abreu esteja com essa bola toda,pelo contrário, mas esse treinador é muito arrogante, não dá.. O erro é não ter mandado ele embora antes e ter que pagar multa rescisória…..

  • Léo Fogão

    OS DOIS NEM DEVERIAM ESTAR NO BOTAFOGO

  • O Botafogo recebeu aproximadamente 20 milhões de reais em 2012 da TV aberta, Flamengo e Corinthians em torno de 100 milhões, todos os times do eixo Rio-São Paulo e BH-PoA também receberam bem mais que o Botafogo,parece que até o Coritiba recebeu mais. Esse fato repete-se de maneira variada ,porém proporcional em todas as outras cotas e contratos com fornecedores,patrocínios, etc….Isto deve-se ao fato de que o Botafogo é mal administrado? NÃO, o Flamengo há muito tempo que é pessimamente administrado e isso não importa aos patrocinadores,pois o FATO é que o time pelo qual torcemos tem uma torcida muito pequena (proporcionalmente) e para piorar a situação é também uma torcida descrente,revoltada com o que tem sido feito pelos diretores,mesmo por aqueles que nos proporcionaram nossos últimos momentos de brilho. Nós não podemos esquecer que o Botafogo é GLORIOSO em sua história ,mas estruturalmente encontra-se extremamente frágil,não há como COMPRAR,com que dinheiro??? Temos que formar na base para conseguir-mos ser competitivos e reeguermo-nos,mas isso também passa por nós,se ficamos atirando pedra não restará nada no Casarão de General Severiano. abs

    • Muita felicidade do senhor Rafael, seu comentário é tiro certo, agora vai uma modesta opinião: porque o Botafogo não abre as portas do engenhão e acolhe crianças, jóvens e adultos do Engenho de Dentro para fazer parte da sua pequena torcida? Recebeu de mão beijada um estádio, porque não cria um plano sócio torcedor carente? Assim teríamos melhor cota de TV melhores contratos com fornecidores, patrocínio atc. A união faz a força.

    • Fernando de Freitas

      Qual a base que o senhor tem em mente ???? A de vender uma revelação que acaba de completar 18 anos por meia dúzia de tostões ????????
      O senhor acredita nesse papo furado de que eles estão formando jogadores para fortalecer o time ?????????

      O SENHOR TEM CERTEZA DAS INTENÇÕES DESSA CORJA RAFAEL ???????

      Como o senhor pode entender que tenhamos fechado um contrato com a Puma por míseros R$ 5 mi, enquanto o insignificante galinho mineiro fecha com a Lupo (?!?!?!?!?!) por 12,5 / ano ???

      O senhor acha que isso é “mercado” ou incompetência ?????

  • Roberto

    MA esta de acordo da volta do loco
    para limpar a cagada feita com a
    renovação de OO.Ele sabe que o loco
    é o unico capaz de fazer OO recindir
    o contrato.

  • Galera, acooooooooooordem. Este factóide foi plantado propositalmente para desviarmos a
    atenção sobre o que está acontecendo nos bastidores do botafogo. Se existe uma rixa entre o
    treineiro e o loco?. Claro que existe.E esses blogueiros a mando desta corja da direção, esses
    paus mandados, lançam essas polêmicas, para que se desvie o foco, e fazendo a desunião do
    torcedor. Querem dividir o torcedor, e eles estão conseguindo. Eu leio tudo aqui de cada torcedor. E vejo uns ofendendo o outro por coisas que não nada a ver. Coisas irrelevantes. Eu
    não estou nem aí se Loco vai se dar bem com OO. Aliás, tomara que ele encha a cara do OO de
    porrada. Eles tem medo da nossa união. Por que se todos nós nos unirmos, poderemos derrubar
    esta corja do comando. Podemos pedir até o impeachement deste presidente canastrão e ladrão.
    Se o povo derrubou um Presidente da República, por que não este dentista de merda e sua
    gangue. Basta querermos. Vejam o exemplo do torcedor corintiano. Vejam se eles não fizeram
    o “cara de areia mijada” André Sanchez dançar miudinho. E hoje o Coríntias é campeão do
    mundo. E aqui esta corja do Assunção batem palma, porque eles tem certeza de que não
    serão cobrados da forma como deve ser feita. Vejam a situação em volta. Essas notícias de
    que estão correndo atrás prá contratar é prá enganar trouxa. Primeiro foi Grafite, não veio e
    nem vai vir. Depois foi Nenê e já fechou com o Santos. Por último Dagoberto. Que nem ele e
    nem a direção do Internacional sabiam do interesse do Botafogo. E ainda disseram que já
    tinham um representante indo ao Sul para praticamente acertar tudo. Além de ladrões, são
    mentirosos. E creiam que este boato do Seedorf voltar para o Milan, deve ter um fundo de
    verdade. Pode até não ser propriamente no Milan. Mas que a tendência e a vontade de sair
    visível. A barca vai sair?. Vai. Mas só com os melhores. Vejam se tem alguém interessado em
    R.Marques, F.Gabriel, A.Carlos, F.Ferreira, Renato, Andrezinho, M.matos, Lenon e outros
    perna de pau. São tantos, que juntando os dedos dos pés e das mãos, vai faltar dedo prá
    contar. B.Mendes só dura até o final do Carioca. Isto se durante Sul Americano sub-20, não
    aparecer uma oferta boa e a corja não vendê-lo. Galera, ficarmos discutindo sobre essas
    futilidades que esses paus mandados da direção escrevem, não vai tirar o Botafogo das mãos
    dessas ratazanas. Sejam esclarecidos politicamente. Já vi aqui que tem companheiros que
    conhecem pessoas influentes que são alvinegros, que talvez, se conversando possam nos
    ajudar. O tiro inicial tem que partir do torcedor. Não adianta ficarmos aqui nos ofendendo,
    brigando por jogador A ou B. Eles estão lá por causa desta corja. E em parte por nossa culpa,
    por deixar chegar ao ponto que está. E pelo que o dentista está ventilando sobre penhora,
    a visão que tenho é que o dentista e sua gangue estão próximos de darem o golpe fatal.
    E o salve-se quem puder, ou seja, cada um vai levar o seu e abandonar o barco, deixando o
    Botafogo penhorado e com dívidas impagáveis. E o Pior. Ninguém vai preso. Acoooooooooooooooooooooooooodem, enquanto se há tempo.

  • paulo cesar oliveira

    Não é falta de ambição, é excesso de ambição o que temos aqui nesta gestão . Gente preocupada em arrecadar por fora. Veja o contrato do Bruno Mendes. Do jeito que foi conduzido está mais do que na cara que a idéia era valorizar para revender, e ainda tem mais etapas a seguir neste caso. Infelizmente, não existe foco em fazer do time um grupo de sucesso e sim de valorizar com boas atuações para ganhar jabás em contratos e demissões .Pense bem : porque fritar o Jobson ? para que? ele sem ter jogado uma grande sequencia em nenhum clube e sem ter ganho nada ainda no futebol é sem duvida um dos melhores atacantes brasileiros, e o vejo com muitas chances de pegar a seleção, desde que jogue, mas isso está fora de cogitação, porque não tem cabeça, não controla a lingua e bateu de frente com um revanchista e péssimo negociador que é o MA. Este episódio cria mais problemas para nós do que se tivessem dado uma atenção mais profissional. E ainda por cima estamos agora procurando atacantes, tendo boa safra de juniores prontos para entrar. Esta parte estaria resolvida, com B Mendes ( enquanto jogar ) ,Jobson e Loco Abreu, mais os juniores . Nosso problema é a defesa, que está arruinando tudo. Não existem hoje no Brasil bons laterais, nem xerifões. Todo mundo que joga hoje no Brasil nas laterais é mediano. Apenas alguns são melhores porque suas equipes como conjunto estão melhores, o futebol deles cresce, como os laterias do flor e do curintia. Zagueiros centrais tem alguns bons. O caso é preparar gente de defesa nos juniores, mas veja que o MA já fala em vender o Doria, aceita até a redução da multa. Isso não é pensamento de quem quer ver o time vencer, o que ele quer é negociar, por motivos óbvios. Se depois disso tudo o time ficar bem, tudo bem, mas não é esse o foco.
    Assim já sabemos que vamos ter problemas pelo menos no começo do ano, até o OO sair, o que já está previsto e combinado, com pagamento de multa e jabás garantidos. Quem sabe depois alguem encaixa bem com este grupo. Do OO eu não espero mais nada, e não vou a jogo algum com ele no comando do time. Boa sorte a quem for. Saudações alvinegras.

    • É isso aí. Presidente que quer seu Clube seja vencedor, não se desfaz de atletas bons. Pelo
      contrário. Procura os melhores do mercado para se unirem aos bons que já possui. Veja como
      exemplo o Presidente do Galo A.Mineiro. Que esse general de merda cansa de chamar de
      “Galinho de Minas freguês”. Esse Assunção entrou prá se arrumar e formou uma quadrilha dentro
      do Botafogo. Isto que fala de penhora já é o sinal que o golpe final está chegando. Está na hora
      de expulsar esta quadrilha antes que seja tarde. Vão deixar o Botafogo à míngua. A intensão
      desta corja, não é fazer o Botafogo vencedor. E sim, encher o bolso. Quem viver, verá.

  • adilson

    O M.A.la vai botar prá f…,quer contratar adoidado e vai afundar mais o B.F.R.última gestão no clube,tá no inferno vai se abraçar com capeta,e fo..-se o mundo.Que situação!teu chefe é um mala incompetente,e vç tem de submeter-se à ele.PQP eu pedia prá cagar e saia.

  • Galera, vem aí mais um grande “reforço”. Chama-se Júlio Cesar. Lateral esquerdo idoso, com o
    joelho bichado. E o principal: está desempregado. Relegado a reserva do reserva no Gremio.
    E tem mais: este “cracaço”, trabalhou com o nosso treineiro nos “molambos” em 2004. Por isso
    houve indicação. Assim como veio R.Marques, grande goleador, também indicado por ele. Aliás,
    esta dupla do planejamento, Chico&Rouxinol, estão afiadíssimos. Até 04 de janeiro teremos mais
    jogadores candidatos ao Departamento Médico.
    Aí direção: Vão todos T.N.C. e P.Q.P

    • Fernando de Freitas

      Que isso Sérgio !!!!!! Esse garoto JC é uma excelente aposta !!!!!!!! hahaahahahahaha

      FORA QUADRILHA MALDITA !!! FORA DENTISTA-PINÓQUIO !!! FORA DUPLA CAIPIRA CHICO & ROUXINOL !!!!!

  • visível. A barca vai sair?. Vai. Mas só com os melhores. Vejam se tem alguém interessado em

  • Não existe relação perigosa entre o Loco Abreu e o Oswaldo de Oliveira. O Loco Abreu tem que demonstrar para o Oswaldo e para nossa torcida que é melhor que o Bruno Mendes, se não vai ter que se contentar com a reserva…

  • RODRIGO

    JULIO CESAR uma boa contratação e se eu fosse o presidente contrataria tbm o VITOR que foi lateral direito no time do goias e inclusive fez uma excelente sere B esse ano e esta sem contrato entao viria de graça, já que o bota esta sem grana, para completar o elenco esta excelente além de serem bem entrosados e traria tbm um zaqueiro de ponta como ( LUGANO, ALEX SILVA, TULIO TANAKA ) zaqueiro acostumado a ganhar titulos e um atacanta de ponta tbm como ( RICARDO OLIVEIRA, NILMAR, GRAFITE ) se não consequir o (ANDRE LIMA ou WELLINGTON PAULISTA) cairia bem tbm e um atacante veloz pode ser ( MAIKON LEITE, FERNANDINHO, GUERRON, WALLISON(cruzeiro), NETO BERROLA, DAGOBERTO). Ai sim ia comerça o ano brigando por titulos….

    ACORDA DIRETORIA O COMEÇO DO ANO JA ESTA AIIIII……..

    • Por esta penca de jogadores que você citou para contratar, creio eu que você está pensando que
      se trata do Barcelona. Cai na real. Isso aqui é Botafogo. É por esses comentários absurdos que
      nós somos tachados de idiotas. E a corja da direção deita e rola. Com esse comentário, você está
      parecendo esses blogueiros ou o general de merda, escrevendo besteiras. Quem tem que acordar
      é você!.

  • claudinier

    Venho,por meio deste blog, protestar contra esses dirigentes incompetentes ,que irao vender todos os melhores jogadores( temos?)O Doria ja esta vendido,o Jobson vai ser emprestado ,o Botafogo nao e dono do passe de ninguem e por isso fica com uma mixaria na venda dos jogadores,o Botafogo e apenas vitrine,onde os empresarios fazem o que quer,enquanto isso,temos que aturar Lennon,Brinner,F Ferreira,F Gabriel,Andrezinho,R Marques ,Somalia etc…chega de mentiras nao tem dinheiro para contratar Grafite,Dagoberto,Nene e outros grandes jogadores,todos estao se reforçando , Enquanto isso nos trazemos A Bahia,Julio Cesar que nao joga desde maio 2012.

  • Imagine um time fudido como o Botafogo, ser campeão em 2010, contra tudo e contra todos, e ainda por cima prostrar um assassino de joelhos. Louco Abreu deixando de bater pênalte é um cara que ao meu ver é indispensável. Já em relação a OO sou mais o PC Gusmão.

  • gil fogão

    DE TUDO QUE ESCREVEMOS EM 2012, NADA FOI LIDO POR ALGUÉM DE DENTRO DO CLUBE, E SE FOI NÃO DERAM A MÍNIMA PRA TORCIDA. ESTOU DESANIMADÍSSIMO PARA AS PRÓXIMAS TEMPORADAS. SE O BOTAFOGO VENDER O DÓRIA, SOMENTE 40% PERTENCE AO BOTAFOGO, ENTÃO QUER DIZER QUE NEM OS JUNIORES SÃO DO BOTAFOGO? ENTÃO FECHA TUDO PRA BALANÇO E RECOMEÇA DO ZERO QUE É MELHOR.
    ERA UMA VEZ UM TIME DE FUTEBOL CHAMADO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS………. NÃO PRECISO NEM DIZER MAIS NADA.
    BOM NATAL A TODOS E FELIZ ANO NOVO PROS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES QUE PARTICIPAM DESSE BLOG. FFFFFFUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIII.

    • E o que eu sempre comento aqui.A torcida do Botafogo e a mais desrespeitada do Brasil.Surgiu ainda um bando de idiotas com o tal publico zero,ai ferrou tudo.Hoje eles fazem literalmente o que querem,com a certeza que não vão encontrar um estadio lotado de torcedores protestando e exigindo mudanças.A diretoria deve ser a maior incentivadora dessa aberração de publico zero.So mesmo o Botafogo.

  • E so prestar atenção.O Fluminense esta com o boi na sombra.Atual campeão brasileiro,tem um bom elenco e um bom tecnico.E o mais importante a Unimed continua assinando os cheques.O Flamengo mudou o comando,e se tudo o que esta sendo divulgado for verdade,vai ser dificil aturar torcedor do urubu ano que vem.O que não vai faltar por lá e grana e boa administração.O vasco esta numa merda pior que o Botafogo,mas ja existe correntes internas no clube contra o Roberto Dinamite,principalmente o Romario,que inclusive quer ser presidente do Vasco.E questão de tempo e o clima volta ao normal em S.Januario.E o nosso amado e querido Botafogo???A torcida não se manifesta,não protesta,pelo contrario,incentiva o que falta para acabar de vez com o clube.O tal publico zero.Como foi ccomentado aqui,e o terreno fertil que a diretoria do Botafogo precisa para continuar a fazer o que bem entender,sem ter um pingo de medo da reação da torcida.Porque???porque tem a certeza de encontrar um Engenhão vazio,que os torcedores que vão a General Severiano protestar não passa de quinze,vinte pessoas.Se a torcida não se fizer presente e colocar ordem na casa,vai ser a alegria para poucos,e a infelicidade para a grande maioria.Mais ou menos como acontece em Brasilia.

    • Rodrigo

      A torcida já está vendida,

      Diretoria está lixando para nós torcedores, refugos virão para 2013, e a conversa será a mesma, contratamos dentro da realidade financeira…

      Fato é, o botafogo está quebrado e somente um milagre para tirá-lo do fundo do poço.

      Saudações Alvinegras.

  • Ronaldo(Teresina-PI)

    Com todo respeito ao Loco, não dá mais. Quanto ás contratações, é o filme de sempre, esses caras ficam prometente contratar jogadores de peso e no final não vem ninguém, eles querem pagar pouco a esses jogadores e esses preferem ir para outros clubes. E o mala do Presidente ainda acha que vamos ganhar um título em 2013.

    • Rodrigo

      Aguardem

      Refugos para 2013 chegando!!

      Saudações Alvinegras.

  • Eduardo

    Amigos, SAN.

    Pelo que tenho lido nos sites estamos falidos, sem patrocinio e tudo que é dinheiro que entrar no clube fica com o governo ou pra que estivermos devendo.
    Acho digno do presidente Mauricio vir a publico para dar uma satisfação para os torcedores alvinegros.
    O time é bom ? acho que sim…tem uma base mas precisa melhorar e muito para chegar onde tanto quer.
    Outra situação que me deixa realmente fodido é que todos os jogadores do Botafogo são fatiados e em futuras negociações não iremos ganhar milhões mas sim merreca, esmola.

    Ta dificil mas espero um feliz natal e um ano novo digno de Botafogo para nós!

    Abraço.

    • Rodrigo

      A soluçao é o Maurício Vir a público chamar a torcida para uma parceria, nem que seja para ajudar com valor de 5 reais para ir amortizando a dívida, com 3 milhões de torcedores ajudando, o clube já da uma respirada. Claro que tudo isso tem de estar transparente para o torcedor e nada de omissão.

      Saudações Alvinegras

  • Anttonio

    Eu quero é esse técnico de meia tijela, Osvaldo de Oliveira Japonês, FORA do Botafogo!!!!
    E já!!!!
    A vergonha que passaremos no Cariocão fará ele cair.
    Tenho fé!!!

  • Rodrigo

    A realidade é, nosso glorioso está quebrado, e a torcida querendo jogadores caros aí fica difícil, o jeito é o Maurício Omissão, vir a público e convocar a torcida para uma parceria e solucionar o problema das dívidas, só assim sairemos do buraco claro que todo dinheiro do torcedor deve estar TRANSPARENTE, ou seja, o torcedor terá o direito de saber para onde está indo o seu dinheiro.

    Saudações Alvinegras

  • poxa marcio nao podia ir em bora

  • saiu anderson barros pra entrar 2 amadores, nada de contrataçoes e tudo indica q vamos pegar apenas jogadores renegados mais um ano sem titulos contrata o barcos pq caneludo ja temos loco e rafa marques
    tem q trazer o coates q ta no liverpóol pra defesa e para o ataque colombiano pabon e vargas ex universidade do chile seriam otimos nomes por emprestimo

  • UMA VITRINE ENGANOSA… – Que o Botafogo está superendividado, não há, aqui, quem disto não saiba! Que o Botafogo não tem como contratar a ninguém, também estamos cansados de saber. O que nos dói, de verdade, é ver que, ainda assim, o Botafogo tem sido o preferido dos muitos investidores que procuram o clube para lhe oferecer os seus rebotalhos tidos por jogadores! O Botafogo, como uma vitrine a valorizar quem tem ou quem não tem qualquer valor, é um clube imbatível! A mística de que qualquer perna-de-pau do Botafogo veste bem a camisa da Seleção é mais que verdadeira! No entanto a oferta de tais jogadores ao Botafogo se dar por uma razão muito simples: nos dias atuais, tudo quanto é de investidor prefere o Botafogo como seu vitrineiro por conta da pequena pedida que faz o clube! Se apresentar na vitrine do Botafogo é lucrativo para tantos quanto disto se aproveite! Só não tem sido benéfica para o Botafogo que sempre sai destas transações com a parte menor do bolo! Essa política de vitrine pode representar um desafogo para um clube que não tem como contratar, mas, em se tratando da agragação de valores que a camisa do Fogão representa no mercado, sua participação deveria lhe ser mais justa, não acham? Foi justo o que o Botafogo o que coube ao Botafogo pela venda do Elkeson? E quanto ao garoto Dória, é justo que o Botafogo tenha uma participação mínima quantos aos direitos de uma de suas próprias crias? O Botafogo está sendo usado como fonte de enriquecimento de uns em detrimento dos recursos do próprio clube! E o descompasso entre a torcida e o clube apenas beneficia aos que vivem de se aproveitar do próprio Botafogo! E parte do processo de apequenamento do Botafogo se dar em razão da ausência de sua torcida das arquibancadas do Engenhão! Quando um clube não tem uma voz que grite mais forte contra os desmandos que lhe acontecem, os ratos e os aproveitadores de todos os matizes dele buscam tirar proveito, sem dúvida! Quando a nossa torcida despertará de sua letargia?

  • marcos cavalcanti

    caros irmãos de camisa :
    Hoje li a notícia que o Dória já está vendido para a Italia.
    Entendo que , pela quantidade de dinheiro oferecida, realmente estava quase impossível continuar com o garoto.
    o que gostaria de saber, é quem vão contratar para o lugar dele ?
    Continuaremos a reviver a antiga dupla A. carlos _ fábio ferreira ?
    Porra, ninguem merece !!!!!!!!!!
    Kd a grana do Elkson ?
    E aqui no blogue , continuamos com o blábláblá !
    Não vejo proposta alguma concreta.
    E a oposição do clube , o que diz disso tudo ?
    E as organizadas ?
    Assim, fica difícil continuar por aqui.
    Temos um grupo que elogia essa diretoria, uns verdadeiros cara de paus , uns vermes, uns puxa sacos , que certamente devem levar algum tipo de vantagem para nos desagregar .
    Tem um outro que se acha o dono da verdade, se sente como uma verdadeira estrela, com uma soberba digna do O$valdo , que quando é contestado, parte para as ofensas pessoais , usando um ridículo vocabulário coloquial , talvez para impressionar os tolos, e , travando uma cruzada tola , na tentativa de desmoralizar um dos poucos ídolos do nosso time , sendo que ele próprio , não percebe que está sendo ridículo.
    Tem outros malucos que só falam palavras sujas , pensando talvez, que todos somos iguais a eles, analfabetos e dignos de pena.
    Está triste esse blogue….
    Saudações aos irmãos de sangue.

  • Roberto

    Seedorf e LA para orientar e restante
    a base, pode ir sem medo pro carioquinha.
    e no brasileiro a mulecada estará afiada.

  • Roberto

    garanto que foi um monte de trolha
    assistir MA jogar,e ainda pediu autografo.

  • Oswaldo de Oliveira e Maurício Assumpção,dupla perigosa no comando do futebol do Botafogo!!!
    Esses são os nossos maiores adversários, com esses terríveis reforços nossos adversários já começam o ano nos derrotando.
    Contratações? Agora o presidente jogador de pôquer que há poucos dias brincava de falar que iria contratar Grafite, Dagoberto, Nenê e outros, agora fala que as penhoras não permitem as contratações.
    Infelizmente teremos mais um ano dificílimo pela frente, sem conquistas e com nosso estádio servindo de palco para festejos de títulos das outras torcidas.

    Um feliz Natal para vocês e suas famílias!

    Abraços

  • Gabriel Marinho

    Quero ver o Loco receber passes do Seedorf e marcar muitos gols em 2013, e CALAR a boca do enganador do Osvaldo de Oliveira.
    Agora é claro que precisamos do Bruno Mendes e de mais um atacante de peso, a temporada no Brasil é difícil, Copa do Brasil, Brasileirão, Sul-americana… Também precisamos de zagueiros e laterais. 2013 TEM QUE SER NOSSO ANO. FOOOOGOOOO

  • GIL FOGÃO

    LI HOJE QUE O BOTAFOGO PRETENDE MANTER OS JOGADORES PARA NÃO FORTALECER OS ADVERSÁRIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VAMOS LÁ ENTÃO, LUCAS, A.CARLOS, CALOPSTA, RENATO, ANDREZINHO, FELIPE GABRIEL, AMARAL, ENTRE OUTROS, VÃO FORTALECE QUAL TIME? SERÃO RESERVAS EM QUALQUER TIME CONSIDERADO GRANDE. PORQUÊ O BOTAFOGO NÃO RECEBE PROPOSTAS POR ELES? PORQUE NINGUÉM QUER ESSAS PORCARIAS, COM CERTEZA VÃO SER RESERVAS EM OUTRAS EQUIPES, COMO ACONTECEU COM O FELIPE MENEZES, CABEÇANDRO, ENTRE OUTROS. SE VÃO MANTE A BASE E NÃO CONTRATAR NINGUÉM É PORQUE ESTÃO SATISFEITOS EM APENAS PERMANECER NA PRIMEIRA DIVISÃO. PRA MIM CARIOCA NÃO V ALE NADA. COPA DO BRASIL E SUL AMERICANA É PRA TIME DE MACHOS E NÃO ESSES COME-DORME QUE ENCOSTARAM NO BOTAFOGO E QUE NÃO SAEM NEM COM REZA FORTE.
    SOMENTE UMA DIRETORIA COMPETENTE E AJUDA EXTERNA (EIKE BATISTA) PRA MELHORAR A SITUAÇÃO, DO JEITO QUE ESTÁ SENDO CONDUZIDO, FATALMENTE SEREMOS O AMÉRICA DO FUTURO.

    FELIZ NATAL A TODOS.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo