Bruno Mendes, além de artilheiro campeão em humildade!



Na semana passada, nós do Núcleo Botafogo fomos a Cruzeiro (SP) para uma matéria com Bruno Mendes. O atacante voltaria à escolinha onde deu seus primeiros passos no futebol.

Chegamos na pequena cidade do interior paulista por volta das 9h. Um número enorme de crianças brincava e aguardava ansiosa a chegada do artilheiro. Quando chegou acompanhado pelos pais, Bruno já desceu do carro cercado pela criançada. Dali em diante, por mais uma hora, o jovem jogador do Botafogo deu autógrafos, tirou fotos, distruibuiu sorrisos e fez a alegria de seus conterrâneos.

Artilheiro destemido e temido dentro de campo, Bruno é um garoto tímido sem a bola nos pés. Mas nem por isso deixa de encantar. Durante o tempo em que esteve na Escolinha Setur, mostrou grande amor pelas pessoas de sua cidade, apreço e gratidão pelos seus antigos professores Joãozinho e Paraná.
Durante o tempo em que o entrevistamos, mais crianças chegaram e interromperam para pedir mais fotos e autógrafos, pedidos protamente atendidos com o mesmo carinho por Bruno.

Este foi o primeiro ano de Bruno, 18 anos, como profissional. Mostrou seu potencial no Guarani, transferiu-se ao Botafogo em setembro e, em oito jogos, fez seis gols. Nesta semana, o jogador, que afirmou categoricamente sua vontade de permanecer no clube em 2013, poderá ter uma boa notícia a partir da audência marcada para a sexta-feira, em que será julgado o imbróglio envolvendo o Guarani e o ex-zagueiro Andrei. Assim, ele poderá ser liberado para voltar a jogar pelo Glorioso.

Pelo que vimos em sua cidade natal, Bruno Mendes mostrou que, além de saber fazer gols, é gente humilde, educada e simples. Com essas qualidades, mais a desenvoltura e a personalidade que mostra em campo, tem tudo para se firmar nos próximos anos como um dos grandes atacantes do futebol brasileiro.

Sorte do Botafogo, que conseguiu trazê-lo para General Severiano. Agora, tem que lutar para mantê-lo em seu elenco, pois Bruno tem muito a fazer pelo clube e por sua gloriosa torcida. Pelo que vimos em Cruzeiro, Bruno Mendes, além de artilheiro é campeão em humildade!



  • felipefv

    o que queremos saber é quando a situação dele vai estar resolvida e ele poderá jogar pelo botafogo, pois essa novela Bruno mendes pelo visto vai dar muito pano para manga, aliás o que é característico na gestão do banana do omissão que fala muito e pouco faz.

    • antonio henrique gov valadares

      100 por cento do direito de televisão tá penhorado pela receita federal, o osvaldo e o seedorf ganham mais de 50 por cento que arrecadam em patrocinio, estamos sendo comandados por (investidores), estão ajoelhando pra receber 20 milhões da guaraviton, qualquer coisa no que diz respeito a contratação de impacto é factóide, ou faz uma revolução abrindo as portas pro sócio torcedor votar , ou entra ano sai ano não vamos sair desta pasmaceira, o modelo de administração a ser copiado é a do gremio e do inter, só o sócio torcedor pode tirar o time desta administração calamitosa que tomou conta do botafogo.

      • VOCE SÓ FALA BESTEIRA!!!

        O que voce chama de “administração calamitosa” foi a que recuperou o Botafogo, que estava praticamente falido.
        Em quem os “socios torcedores” iriam votar, se ninguem queria se candidatar à Presidencia do Botafogo???
        Agora que o Clube esta reestruturado, que paga em dia, que tem concentraçao propria, que tem um estadio moderno, que tem dois campos de treino, que volta a ter jogadores convocados para a seleçao principal, que revela jogadores da base e tambem para a seleção sub-20, que todo ano disputa na parte de cima da tabela do Brasileirao, enquanto antes lutava para não cair, começa a aparecer oposiçao falando merda.
        Se voce é botafoguense de verdade, tem mais é que apoiar seu time e ajudar a termos um elenco cada vez mais forte.

        • O senhor só fala besteira, meu amigo! Quem de fato tirou o Botafogo da situação calamitosa em que se encontrava em 2002 foi o Bebeto de Freitas! Tentar dar ao Maurício Omissão os louros por tudo que fez de bom o Bebeto de Freitas ao Borafogo é que é uma tremenda injustiça, meu caro!

        • felipefv

          pode revelar 50000 jogadores para a seleção sub 20 e principal , pagar em dia, se não conquistar títulos não adianta de nada, pois em 2007 tínhamos o melhor time do país que jogava bonito e todos paravam para ver, com dodô, Lucio Flavio, Zé Roberto, Jorge henrique etc.. porém não ganhamos nada e áí de la pra ca, disputamos o brasileirão e nem libertadores conseguimos, vc está satisfeito com isso pobre de vc, mas eu não!! quero títulos!!

      • jean patrick ferreira

        CARA (antonio henrique gov valadares)PARA DE FALAR ASNEIRA. Vc não sabe de 0,0000001 % do vc tá falando,. Por um acaso vc trabalha dentro do BOTAFOGO para saber tanto da suas finanças. Isso tudo que vc tá falando, vc ver em matéris de Jornais e que o MAURICIO A. falou e que todos nós sabemos. Agora vc vem aqui e escrever esse monte de asneira e vem com esse monte de pessimismo….VAI É TE CATAR SEU IMBECIL PESSIMISTA, DE GENTE IGUAL A VC O BOTAFOGO QUER É DISTANCIA.

        • Seu Patrick, por favor, não confunda as coisas! O nosso Toninho nada tem de pessimista. Muito pelo contrário! A questão é que como todos os mineiros o Toninho é extremamente cauteloso quando se trata dos seus amores! Se a grande maioria dos nossos torcedores tivesse o tino e o amor que tem o Toninho pelo Botafogo a nossa torcida seria com certeza mais visível no Engenhão! E pensar que a torcida que não comparece ao Engenhão é a mesma que se colocou contrária ao avermelhamento das cadeiras nos setores bancados pela Ambev, né mesmo? Não tivesse o Botafogo um certo jogo de cintura (ainda que em prejuízo do próprio clube) não teríamos time ou jogadores! E isto porque a nossa torcida nada banca no time ou no clube! Ela tem sido a grande ausente! Nos omitimos em tudo em relação ao clube para podermos gritar mais alto contra os que bem ou mal estão lá dando a cara a tapa ou arregaçando as manga e fazendo possível a sobrevivência do mesmo! Tivessemos outros Toninhos, e teríamos uma verdadeira torcida meu caro!

    • O Bruno Mendes é apenas mais uma vítima da Lei Pelé! Partindo da falsa premissa de que os clubes escravizavam aos jogadores, o Pelé tirou deles não apenas os ovos de ouro como, também, as próprias galinhas que os botavam! Na verdade, ele tirou dos clubes o suposto direito de escravizar os jogadores para repassá-lo aos procuradores, investidores e agenciadores! O Pelé tirou o que antes era a salvação de muitos clubes para repassar aos que hoje escravisam os seus jogadores das formas mais estranhas e bizarras! Com entender que um jogador seja dado como garantia deste ou daquele contrato ainda que ele nada tenha a ver com o imbróglio? Como entender uma lei que tira de um jogador o direito de praticar sua profissão por conta de acordos por baixo dos panos? Quem estar a escravizar muito mais aos jogadores hoje do que faziam-lhes os clubes? Por outro lado, o envolvimento e os negócios do Botafogo nos mostra estar em péssimas mãos! Como pode o Botafogo se envolver numa negociação que, ressalta aos olhos, não há nada de honesto entre os que dela fazem parte?

      • WS, concordo que há erros aí, mas o Botafogo sabia que o Bruno estava penhorado? Creio que não. A culpa é do ex-presidente do Guarani, este sim sabia que devia repassar a grana. O Botafogo e o Bruno, pra mim, estão limpos nessa.
        Outra coisa, viu o Cabeçandro, seu protegido, falando da injustiça na demissão do Anderson Barros? O que aquele cabeça de bagre sabe de injustiça? Com o depoimento dele ficou claro que alguns jogadores sentiram a demissão do Baleia por que ‘esses’ jogadores são protegidos dele, com ele fora, certamente ‘esses’ bananas também podem estar com os dias contados.
        Injustiça foi o Botafoguense pagar ingresso, PFC e ver o Cabeçandro não saber cruzar uma bola certa sequer… Ele tem que devolver a grana pra nós que pagamos pra assistir bom futebol e vimos esse perneta e agora cara de pau ainda falar em INJUSTIÇA. Até quando esse fantasma vai assombrar o Botafogo?

        • Não creio, seu Fireman, que o Botafogo não soubesse que o Bruno Mendes houvesse sido usado como moeda de troca nos conchavos feitos pelo Guaraní! Aliás, tal prática, se tornou algo muito comum entre os clube depois do advento da Lei Pelé! O diabo nisto tudo é que os dirigentes dos clubes de futebol no Brasil sabem o quanto a Lei Pelé é prejudicial aos seus clubes, Eles nada fazem para modificar a tal lei no que ela tem de errado porque isto significaria que eles perderiam a chance de prejudicar aos seus clubes com as tais negociatas que hoje apenas endividam ainda mais os seus clubes! Quanto ao inquebrantável Alessandro, o senhor, seu Fireman, mais do que ninguém sabe o quanto o mesmo foi injustiçado pela cegueira da nossa torcida! Por ser jogador e ter estado mais tempo convivendo com o Anderson ele talvez melhor que nós torcedores saiba o quanto de injustiça se fez mesmo! O Alessandro normalmente nunca foi de reclamar contra as injustiças lhe feitas por nossa torcida! Sua defesa em prol do Anderson apenas nos prova o quanto é grande o seu conceito de justiça legal, não acha? Ó que saudade que eu tenho dos times em que ele aparecia como seu lateral direito… O cara era só entrega e dedicação! Uma pena que a nossa torcida não o tenha reconhecido, não acha?

    • Kinteiro

      E para aqueles que pensam que a saida é só colocar um time recheados de meninos da base, e falam como se eles fossem os piks depois da goleada vergonhosa para o Inter-RS empatamos com o Nautico de 4×4. Amigos alvinegros,O time do Botafogo e simplesmente horrivel, zagueiro horrivel (kazu),lateral esquerdo fraco para aqueles que criticam o Azevedo tem que ver esse dos juniores e horroroso, o melhor e o lateral direitro ( gilberto), o meio campo o Dede joga bem o resto nao joga nada e o ataque so tem o Sassa.Jogadores que se acham o maximo,Vitinho( nao vai a lugar algum),Gege e outros.
      Responder

      • Um dos piores jogadores do elenco atual do Botafogo é o arremedo de goleiro, o Jeferson… Mas, cadê a coragem da nossa torcida para dize-lo em alto e bom som? Quando finalmente a nossa torcida entenderá que a razão dos nossos fracassos tem sido unicamente por conta do jeferson e seus golpes de vistas falhos? Vamos doá-lo de graça (assim como fez o Cruzeiro conosco) ao Flamengo, gente! Será a chance de voltarmos a vencê-los, por conta do seu vício em tomar um ou dois gols por jogo, com certeza!

        • FLAPENTATRIHEXA

          pô burretinho, vai mandar o teu “marido” embora, pq?..essa tua paixão pelo Jeferson é fantástica cara?..não faz assim com ele, se não chora!!
          Está vendo como o sr. tem sempre o Flamengo na sua boca, e ainda quer mandar esse baita goleiro, que vc adora de paixão, lá pro Mengão, né não?
          Aí ele vai, vc vai ficar lá perturbando o ambiente, e ainda vai ficar gritando: jeff eu te amo!
          volat pra sua amada, naõ sei viver sem ti, viu seu fracassado glorioso?

          • O senhor não sabe o quanto eu me sentiria feliz se o Flamengo tivesse o Jeferson como seu GOLEIRO titular, ó seu Flanécoisaalguma! Para mim seria a certeza de que doravante o Botafogo jamais voltaria a perder para o o tal urubu gavelino! Todo time que tem o Jeferson como goleiro, entra com a obrigação de jogar em dobro para reverter os vícios e manias do mesmo! Pergunte ao Cruzeiro por que ele nos repassou o Jeferson totalmente de graça… Ou pergunte ao tal time turco por que ele não quis manter o Jeferson por lá… Com certeza não conquistaram coisa alguma enquanto o tiveram como goleiro! Faça-nos o favor de levar o Jeferson para a Gávea, meu caro! Duvido que ele já não tenha sonhado em jogar por lá!

    • FLAPENTATRIHEXA

      a paretinha está envolvida até os “caracóis” neste caso, e nem mais peteca quer jogar, dizem lá pela boca maldita que esse encaracoladinho arrebata corações estrelados, ate´o negão já dançou, viram?

  • ESSE GRINGOS ANUNCIADOS, PODERIAM ENCORPAR O BOTAFOGO, TOMARA QUE VENHAM, UM
    DELES COM CERTEZA VAI JOGAR NO LUGAR DO ANDREZINHO.

  • Fase negra

    Alessandro critica a diretoria, por demitir A. Barros, e a torcida.
    Quem é Alessandro???
    Quem é Anderson Barros?????

    • Fernando de Freitas

      Cabessandro é ex-jogador em atividade, agenciado pelo seu Nelson Ribeiro, e macho do seu Paulo, que até hoje está desconsolado com sua ausência ali pela direita fazendo aquelas merdas todas, e cruzando por trás do gol.

      A. Barros é aquela ORCA peçonhenta que graças ao bom Deus vazou do Botafogo e vai sugar outro clube infeliz por aí.

      • O Alessandro mais do que ninguém pode falar das injustiçasque se praticam no Botafogo! Aliás foi o Alessandro quem pela primeira vez disse que os tal Fernando del Flor era uma flor de cinzânia e maldade! Posso não concordar com ele quando fala da injustiça cometida contra o Anderson! Mas, quem pode negar que o grande lateral o inquebrantável Alessandro não tenha sofrido com as injustiças lhe feitas por nossa torcida? Até o Fireman pode isto confirmar, né mesmo?

    • Fogão Forever

      e mais………../quem é omissão?
      quem é oo?
      quem é ff,vjr,canela devidro…marcio azedo…e outros..
      SAN

  • Essa novela Bruno Mendes ainda vai dar capítulos interessante,sabemos que quando chegarem as propostas do exterior ele será negociado essa gestão recebe sua comissão esse será o capítulo final.criar ilusões com atleta que pertence a um grupo de investidores ,o fogão tem por finalidade servir de vitrine pra sua venda.

  • Fogão eterno

    Alguém tem notícias do Juventino o segundona?

    • Ele retornou à sua pocilga para cuidar dos seus porquinhos agora na segunda divisão, amigo!

  • ALESANDRO E ANDERSON BARROS ELES SE MERECEM, E AINDA TEM ALGUNS COMO DISSE O
    POSSANTE ALESANDRO, QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM A SAIDA DAS ORCAS, CLARO DEVEM
    SER, FÁBIO FERREIRA, ANTONIO CARLOS, VITOR JR.AMARAL, LENON, RAFAEK MARQUES, AN-DREZINHO E OUTROS QUE DEVO TER ESQUECIDO, PENA QUE NESSA LEVA NÃO VÁ TAMBÉM O
    OSWALDO DE OLIVEIRA. 2013 TÔ FORA DE ENGENHÃO, VOU ARRUMAR OUTRA COISA PARA
    GASTAR O MEU POUQUINHO DE GRANA, ATÉ 2014.

  • Fogolito

    Como as coisas no Botafogo são interessantes. Um staff que não ganhou absolutamente nada e ficam sentidos porque A ou B foram demitidos. Em qualquer empresa, equipe que não alcança as metas recebem ao menos o cartão amarelo sendo obrigados a reverterem a situação no ano posterior e por lá os caras ficam dando uma de gostosão acobertados por outros menos eficientes ainda. Enquanto o clube for administrado por amadores sem o minimo conhecimento de gestão e apenas direcionando para os seus interesses próprios permaneceremos nesta situação.

  • jose carlos monteiro

    Essa historia de campeão de humildade proposta nada tem haver com o botafogo e o blog é para falar do botafogo.Então vamos propor debates sobre coisas do botafogo. essas caracteristicas do Bruno deveria ser a de todas as pessoas, pois a soberba pertence aos iguinoranntes. E enquanto nos enrolam com a falta de informação de real importância para o botafogo, nós vamos dicutindo outros assuntos. Queremos é solução para os problemas , atitude da diretoria e não esse bla bla bla bla que não leva a nada.

  • RENOR

    AMIGOS A QUE PONTO CHEGAMOS O ALESSANDRO VIR DAR PITACO NO BOTAFOGO, DIZ QUE MUITOS JOGADORES SENTIRAO O CHAO SUMIR COM A SAIDA DO ANDERSON BARROS, SO PODE SER OS CABEÇAS DE BAGRES QUE ELE CONTRATOU E MANTINHA NO CLUBE A PESO DE OURO, TOMARA QUE SAIA TUDOS, PARA NAO CRIAR AS FAMOSAS PANELINHAS. FORA OSVALDO F. FERREIRA A. CARLOS, ANDREZINHO CHUPIN, F. GABRIEL E OUTROS QUE NAO ME LENBRO NO MOMENTO.

    • Renor, o senhor perdeu uma ótima chance de ficar calado, viu? pare com suas aleivosiascontra o inquebrantável Alessandro porque a nossa torcida ainda lhe deve muitas homenagens, viu? O que disse o Alessandro a respeito do Anderson foi algo inteiramente esperado por parte dos jogadores que dele receberam todo apoio. Que há de mais em ele lhe ser justo? Nossa torcida é que deveria repensar suas injustiças afinal foram muitos os jogadores que ela injustiçou, ou não? Quem não se lembra do Lúcio Flávio, do Guerreiro, do Fahel e outros jogadores que davam o seu sangue em vão pelo Botafogo? Não seja tão injusto assim, seu Renor!

  • jose carlos monteiro

    Algumas opções

    Lisandro López (Arsenal) – Em 2011, em jogo contra o Olimpo, Lisandro López foi até a área do rival. Era um escanteio. Em tese, ele estava lá para aproveitar seu quase 1,90m em algum golpe de cabeça. Acabou fazendo, de bicicleta, de primeira, um dos gols mais bonitos do ano em todo o planeta – o que lhe rendeu a indicação ao Prêmio Puskas, no qual foi superado por Neymar e sua pintura sobre o Flamengo. Com apenas 22 anos, é um zagueiro promissor, titular do Arsenal. Vale apostar nele.

    Miguel Samúdio (Libertad) – Se algum clube se interessar pelo lateral-esquerdo Samúdio, terá que ter consciência imediata de que contratá-lo não é uma tarefa exatamente simples. O Corinthians que o diga. No ano passado, o clube paulista tentou adquirir o jogador, sem sucesso. Não quis bancar os mais de R$ 6 milhões pedidos pelo Libertad, do Paraguai. Samúdio faz sua segunda boa Libertadores consecutiva pelo clube do Paraguai – classificado para as oitavas de final como primeiro colocado do Grupo 5, à frente do Vasco. No ano passado, o lateral foi um dos responsáveis pela eliminação do Fluminense nas oitavas de final da disputa. Fez um dos gols da vitória de 3 a 0 em Assunção. Tem 25 anos.

    Facundo Roncaglia (Boca Juniors) – Caso algum clube brasileiro esteja sofrendo com infiltrações pelo lado direito de sua defesa e precise de uma solução para ali, pode olhar com carinho para a casa amarilla, sede do Boca Juniors. É o lugar onde treina Facundo Roncaglia, zagueiro de origem, mas deslocado para a lateral direita na atual temporada. Foi por ali que ele atuou nas duas partidas contra o Fluminense na Libertadores – derrota de 2 a 1 na Bombonera e vitória de 2 a 0 no Engenhão. O jogador é jovem, apesar de experiente, com passagens também pelo Estudiantes e pelo Espanyol, de Barcelona. Tem 25 anos.

    Matías Rodríguez (Universidad de Chile) – Um dos destaques de La U está a um passo da seleção argentina. E como lateral-direito. O argentino Matias Rodríguez é mais um caso de jogador polivalente. Dependendo do esquema, pode atuar mais pelo flanco ou mais centralizado. É lateral e volante – até como zagueiro já atuou. Aos 26 anos, tem passagens por dois dos principais clubes do continente: o Boca Juniors, da Argentina, e o Nacional, do Uruguai
    Macnelly Torres (Nacional-COL) – Costuma jogar de frente para o gol, controlando as principais ações ofensivas do time. Macnelly é dono de lançamento preciso e passes que deixam seus companheiros na cara do gol. Apesar de também cair pelos lados do campo, geralmente frequenta a faixa central. Arrisca chutes potentes de fora da área com o pé direito e já deu trabalho ao Palmeiras quando defendia o Colo Colo. Aos 27 anos, também rodou por Junior Barranquilla e Cúcuta, da Colômbia, e San Luís, do México. Foi especulado em alguns clubes brasileiros, mas ficou marcado por uma polêmica declaração sobre o interesse do Vasco, questionando a grandeza do time carioca. Também foi apontado na mídia chilena como pivô de uma dicussão com o treinador do Colo Colo, o argentino Diego Cagna.

    Dorlan Pabón (Nacional-COL) – Seja jogando como meia de chegada à frente, seja atuando como atacante, Dorlan Pabón mantém uma característica: a capacidade de fazer gols. Ele é o artilheiro da Libertadores de 2012, com sete gols, e foi um dos alicerces do Atlético Nacional, clube que defende desde 2010, na boa campanha da primeira fase. O jogador colombiano alia velocidade, força e chute potente. E é jovem: 24 anos. Pode ser um grande achado para os clubes brasileiros. Tem passagens pela seleção de seu país.

  • isso q acontece em dar poderes pra tanta gente mandar, é um absurdo se mandar tanta gente boa embora, medicos psicologa, estamos retrocedendo, vamos começar 2013 abaixo dos demais times. acorda presidente vc deu um chute no vacuo em mandar essas pessoas embora!! sobre reforços sao 2 otimos nomes tem q acerta logo pabon e buenanoche jogam muito precisamos de nomes assim e um grande zagueiro

  • Caros alvinegros,desejo – aliás todos desejam – que o Bruno fique no GLORIOSO,ele será um baita nome para o próximo ano.
    Quanto a postura da diretoria continuo achando-a medíocre,pensa o BFR como time médio.
    Neste ano desfez-se de Herrera,Loco e Maicossuel para contratar apenas um atacante,o craque do Osvaldo,o Rafael Marques.Acertou apenas com Seedorf,Lodeiro e Felipe gabriel,o que não foi suficiente para ganharmos algum título de expressão.Em meados de setembro,vendo que a vaca tava indo para o brejo,trouxe,através dos ingleses,o Bruno Mendes.Mas ai já era tarde demais.
    Esta direção deveria ter negociado um investidor de peso como Eike Batista para gerir o futebol,investir pesado.Urge ganharmos títulos de ponta,pois viramos motivo de chacota dos adversários e da imprensa bairrista paulistana.

  • antoniohenrique gov. valadares

    apesar do ufanismo incorrigivel temos que mudar pro blog do nilton severiano, este blog ninguem cala não pernite o debate, é muito tempo pra liberar os posts.

    • VOCE SÓ FALA BESTEIRA!!!

      MUDA VOCE QUE SO FALA MERDA POR AQUI!!!
      Apreveita e leva outros babacas FALSOS TORCEDORES junto com voce.
      Isto aqui é lugar de botafoguense de verdade!!!

  • Oswaldo Oliveira

    Bom dia!!!
    Venho a esse blog para fazer um pedido, POR FAVOR NELSON RIBEIRO, PARA DE PUXAR MEU SACO!!!! Minha mulher já está reclamando e meu testículos estão doendo!!!
    Se continuar assim eu não assino!!!

    Oswaldo de Oliveira Filho.

  • Marcos

    Oswaldo, tenha dignidade já que o presidente é um merda cai fora!

  • Até os mulambos já estão se profissionalisando, enquanto no BOTAFOGO, tá todo mundo sen-
    tindo por que mandaram a orca embora, kkkkkkkkk, time de merda esse que escolhi para torcer
    pena que não dá mais para mudar. Enquanto isso o OSWALDINHO disse no sport-tv, que antes
    do rafael marques, o BOTA tentou e não conseguiu os craques à seguir: Anderson Aquino(re-
    serva no Coritiba) Bill,(terceiro reserva no Santos) Henrique(até então reserva no Sport) e o
    JÔ (único titular, no AT.MG, embora cachaçeiro) como vamos competir com CORINTHIAS, FLU-
    MINENSE, SÃO PAULO, INTERNACIONAL, GREMIO E OUTROS,

  • ta dizendo ali q o nene tem propostas e deve voltar ao brasil…. santos q so tem didin pro neymar.. cruzeiro q ta quebrado…e o corinthians… cade a proposta do botafogo???????????

    vao entregar o elenco ate dia 04 ja faço ate ideia q elenco somalia bruno tiago haja sofrimento pqp!!!!!!!

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    CONCORDO COM QUEM DISSE, QUE O BLOG É PARA FALAR DE ASSUNTOS A CONTRIBUIR PARA A GRANDEZA DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, O CLUBE TEM QUE ESTAR SEMPRE ACIMA DE TUDO, FALAR EXCLUSIVAMENTE DE ALGUM JOGADOR, SOMENTE QUANDO ESTES FOREM PROTAGONISTAS, OU CONTRIBUÍREM EFETIVAMENTE, COM TÍTULOS, PARA COM TROFÉUS, AUMENTAREM A GALERIA DO CLUBE, E FAZEREM PARTE DA NOSSA HISTÓRIA, POR ENQUANTO QUEM É BRUNO MENDES?, NESTES TEMPOS MAGROS, SÓ CONHEÇO LOCO ABREU e HERRERA COMO ATACANTES VENCEDORES.

  • Não sou advogado,mas esse caso do Bruno Mendes o bom senso te que prevalecar.O juiz não pode impedir o jogador de exercer sua profissão,mas também não pode ignorar a divida que o Guarani tem com o ex jogador.A unica saida que atende a todos e a troca da penhora.Vão falar que todos os bens do clube estão penhorados.Mas ja esta em vigor uma lei que obriga os dirigentes dos clubes a assumirem as dividas,caso o clube seja impedido por algum motivo.

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    Senhor Nelson, se o Senhor gosta de continuísmo, então vai torcer para o São Cristovão, pois lá não acontece nada, aqui é time grande, com torcida grande, que pensa grande, se tivermos que mudar um técnico por mês, vamos sempre fazer pressão para que aconteça, pois o que importa é o resultado por competições, o Loco Abreu que você desdenha, chegou em um ano e nos deu um título, também desdenhado pelo Senhor, então é o Senhor que gosta de chôro, pois nós gostamos é de títulos, e para isso o treinador tem que jogar de acordo com as características do elenco que tem, e não inventar como ele faz, o Botafogo não é cobaia de treinador nenhum, ele tem que ter humildade de ouvir a voz da torcida, inteligência para escalar a equipe em função do melhor desempenho para o clube que o paga, e muito bem, e realizar sempre as mudanças necessárias para alcançar os objetivos do Clube, e isso ele nunca fez, e ainda quer confrontar com o maior patrimônio do clube, que somos nós, então que vá se fuder, não só ele como todos os outros que tiverem as mesmas atitudes.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo