Promoção: você no Novo Maraca



Que tal visitar o Maracanã na reta final das obras e poder acompanhar a história do Templo do Futebol sendo  reescrita? No Facebook do Novo Maraca você pode concorrer a uma visita à reforma do estádio mais famoso do mundo. Clique AQUI, compartilhe a imagem e mande  uma frase descrevendo a mística do Maracanã.

A melhor frase será premiada com uma visita no dia 5 de dezembro, às 10h. Aceitamos frases até 23:59 de domingo, 2 de dezembro , e  não esqueça de verificar o regulamento, para se certificar que você está fazendo tudo certo.

Boa sorte!



  • CHEGA DAS INSANIDADES DA NOSSA TORCIDA! – Vendo o absurdo de algumas propostas aqui formuladas, que, segundo seus proponentes, teriam como razão de ser, o salvar o Botafogo de Futebol e Regatas do iminente naufrágio a que está o clube condenado, pelas más ações dos seus atuais dirigentes, chega-se a conclusão de que a nossa torcida é, no mínimo, composta por insanos completos! Como entender que, no momento em que o clube mais precise do apoio de todos os seus torcedores, estejam alguns por aqui propondo a todos os demais o tal PÚBLICO ZERO, no Engenhão; o não comprar nada nas lojinhas do clube, ou a não participação da nossa torcida nos seus programas de sócio-torcedor, ou ainda, que não se participe sequer dos pacotes da TV por assinatura? Para quem já se encontra mal, tanto administrativa como financeiramente, tais iniciativas, por acaso, não serviriam para tornar ainda pior a situação do clube? Como entender que, tais proponentes, se digam, de fato, torcedores do Botafogo , amigos? Quem assim age, a meu ver, longe de ser tido como um torcedor do clube, há que ser visto, simplesmente, como um verdadeiro inimigo do clube, infiltrado em nossas fileiras para melhor nos destruir, né mesmo? Ainda que o exemplo pareça não nos servir, os que propõem tais absurdos, mais estão se parecendo com os tais rebeldes sírios que, a pretexto de salvar a Síria do caos a que os seus protestos a meteram, tudo estão a fazer para destruí-la por completo! Nossa torcida, por sua cegueira e ignorância, ao nosso modo, está fazendo o mesmo que àqueles. Quem ama, seja lá o que for longe de lhe querer o mal, haverá de lhe fazer sempre o bem! Não é nos afastando do clube, dos seus jogos no Engenhão, ou deixando de comprar suas camisas nas suas lojas, ou não participando de suas realizações que iremos tirar o clube da má situação em que atualmente se encontra! Quem assim age, faz tão mal ao clube quanto os que, em sua administração, fazem o mesmo! Não será porque eu não aprecie o Jeferson em nosso gol que eu irei desconsiderar a tudo e a todos no time ou no clube! Se quisermos, de fato, salvar o clube de suas mazelas, mais teremos que buscar de sua vida participar! Quem se deixa levar pelos absurdos das tais propostas, longe de servir ao clube, está a contribuir para a sua total destruição! Ninguém se coloca contra os seus próprios interesses apenas por eles se mostrarem desorientados. Não se reconstrói um clube contribuindo para sua destruição tão somente! Se quisermos ver o Botafogo novamente no caminho de suas reais tradições haveremos que tudo fazer pelo bem do clube. É assim que agem os que verdadeiramente querem o melhor para suas cores! Quem assim não se conduz, não é um torcedor, mas, um reles insano!

    • ricardo

      Amigo Paulinho WS,

      Se o Botafogo vendesse o bonequinho do Jefferson, você compraria prá colaborar? Nem que fosse prá treinar vodu? rsrsrsrs … brincadeira … não se zangue amigão!

      • Compraria sim, amigo Ric! Mas, para lhe enfiar umas duas ou três agulhas por cada golpe de vista falho que ele fizesse durante um jogo! O cara precisa ser cutucado para aprender que para um goleiro não pode existir bola indefensável ou perdida! Todo bom goleiro deve se jogar para tudo que for lado quando se tratar de evitar que uma bola lhe vaze as redes! E isso o imobilizado Jeferson jamais fez, né mesmo?

      • FLAPENTATRIHEXA

        Isso já virou uma paixão daquelas do tipo “IMPÉRIO DOS SENTIDOS”, lembra?

        se isso não é uma paixão incandescente, será o que?

        burretinho é louco por esse goleiro!

        Eu tenho certeza, que na casa dele, deve ter 1 bonequinho do Jefferson em cada compartimento; principalmente no banheiro, viu?

        ops..brincadeirinha, tá WS…amigão! kkkkkk

        • O senhor sempre foi ridículo assim mesmo ou apenas tá ensaiando, hein seu Flanecoisaalguma? Viu a diferença entre o Renan, um verdadeiro goleiro e que vai em todas, e o imóvel Jeferson que apenas prefere observar as bolas lhe chegar ao fundo? Para o Renan, em momento algum do jogo ele viu alguma bola que ele não tentasse pega-la! Dar gosto ver um goleiro como o Renan que, mesmo vencido no lance, mostrou-nos disposição de não se deixar vencer fácil! Já o Jeferson tomaria os mesmo gols que o Renan tomou e ainda nos faria perder o jogo com o gol que ele toma em todos os jogos por puro hábito, concorda?

  • ricardo

    Amigo Paulinho WS,

    Se o Botafogo vendesse o bonequinho do Jefferson, você compraria prá colaborar? Nem que fosse prá treinar vodu? rsrsrsrs … brincadeira … não se zangue amigão!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo