Esgotaram-se as chances a Jobson?



Salve, galera do Ninguém Cala!

Voltamos a falar sobre Jobson aqui no blog. E, certamente, de uma maneira que não gostaríamos. O atacante se despediu dos companheiros na terça-feira e não voltou a aparecer no Botafogo. Apenas nesta quinta, Jobson comunicou à diretoria que deveria ir a Brasília para participar de uma audiência, e foi liberado.

Mesmo com a ausência justificada – ainda que tardiamente -, a dúvida volta a pairar sobre o futuro do jogador no Botafogo. Com contrato até 2015, o atacante jogou poucas vezes desde seu retorno ao clube, no fim do ano passado. Emprestado ao Barueri, onde mal atuou, sequer foi reaproveitado no Alvinegro. Esgotaram-se as chances?

Jobson, ainda treinando em separado, deverá ainda voltar à cidade natal, Conceição do Araguaia (PA), onde terá uma audiência por causa de um acidente automobilístico em 2011, quando o veículo em que estava atropelou duas pessoas.

Imagino que muitos já não creiam na volta de Jobson, mas seria esse o fim da linha definitivo para o atacante no Botafogo? Com a virada de ano, você acredita que o atacante possa ser repassado a outra equipe? Ou ele ainda terá uma oportunidade na equipe principal. Opine!



  • Felipe

    Acho que tem que colocar o cara pra jogar, não importa o que faz fora de campo,se fizer o que tem que fazer dentro de campo e jogar um bom futebol ,está tudo certo. Mas esse Oswaldo de Oliveira não quer colocar o cara,barrou Loco Abreu,se acha mais importante que o nosso Glorioso. Assim está complicado.

    • manoel vianna

      Felipe,o Jobson jogou algumas partidas no Carioca desse ano,e quando entrou,jogou muito mal,fez apenas 1 gol e estava 8 quilos acima do peso,apesar de ser um jogador novo e ter feito toda a pré-temporada. É claro que o estilo de vida de um jogador,irá influenciar sua atuação.A forma como o Jobson “leva” sua vida,fica muito dificil dele entrar em campo e ser útil para algum time,mesmo sendo um jogador “diferenciado”.Ele nos ajudou muito em 2009,contra o rebaixamento,mas infelizmente não vejo uma atitude dele,para mudar isso tudo.Ele tem cabeça fraca.Infelizmente o tempo passa e ele jogando fora ,tudo que Deus lhe deu.

    • Rafael

      Pessoal, vamos parar de viajar. O cara não joga pq não tem compromisso com o clube. Se acha acima do bem e do mal. Tem talento, mas não serve pra ser atleta profissional. Causa problemas dentro do grupo. Ele tem q aprender o que é a vida. Vai acabar capinando quintal ou levando material pra pedreiro. Não que seja indigno, mas ele não tem muitas outras opções na vida. Ou joga bola com seriedade ou vai trabalhar. Um amigo aqui disse que vai morrer cedo. Talvez tenha sido muito radical, mas… Vai saber. Agora, parem de defender esse carinha. É ele quem tá errado!

    • Volto a repetir: se não houvesse no Botafogo de Futebol e Regatas tantos brancos sensíveis (em demasia, até) o Jobson ainda poderia ter uma chance! Recalque de branco quando bate fica! Pelo já visto e ouvido, se nem o presidente Maurício Omissão acredita mais no rapaz, dizer que estão tentando lhe dar nova oportunidade chega a soar um verdadeiro deboche para com o rapaz! Se quisessem recuperar de fato o Jobson ter-lhe-iam tratado como trataram a tantos outros problemáticos no clube! Garrincha era cachaceiro e nem por isso deixou de nos fazer feliz a todos e de nos dar tantas alegrias… O Jobson sob todos os pontos de vista é um cara muito mais sadio que por exemplo o tal Peter Hipopotamus, né não?

      • FLAPENTATRIHEXA

        burretinho, vc sabia que o Garrincha era torcedor do Mengão?

        mas ele preferiu ir jogar no teu clubinho, sabe pq?..ele tb adorava jogar peteca, viu?

        tu pensa o que?..aqueles dribles só depois de uma 51; mas depois vc nos conta dessa tua tamanha felicidade, viu?

        jobson…esquece!..só a paretinha que confiou, mas depois do gorilão, enjoou, tá?

        • O Garrincha, na verdade, teve sua morte apressada por conta de, um dia, tendo os malvados torcedores urubulinos o pegado um tanto bêbado, eles o vestiram com aquele manto seboso da Gávea, o fotografaram e publicaram a tal foto nos jornais. Ao ver a indigitada foto estampada na mídia, no dia seguinte, ele foi tomado de um desgosto tão profundo que não teve mais quem o impedisse de beber para esquecer tal afronta, tá sabendo disso, seu Flanécoisaalguma?

        • ricardo

          Pera aí Flapenta ….

          Pelo que consta o Garrincha era torcedor do Vasco, segundo dizem, foi o primeiro clube que ele pediu prá treinar e não foi aceito, bem como no Flamengo.

          Abraço

          • FLAPENTATRIHEXA

            caro Ricardo, descobri através de um amigo que conheceu Elza Soares, viu?

            abraços

    • E isto lá é pergunta que ainda se faça, caro Gabriel Andrezo?

      Procure no arquibo do blog e veja quantas vezes o Ninguém cala já publicou postagem inquirindo os alvinegros sobre este ex atleta.

      Isto já é assunto esgotado.

      O importante agora é a nossa diretoria amadora (mal intencionada para alguns amigos do blog) saber usar bem os 17 milhões do Elkeson e nos dar um elenco miminamente decente.

      Fora os perebas, fora Anderson Barros e que venha, finalmente, um time.

      • FLAPENTATRIHEXA

        Paretinha, vc tb é muito sonhadora, viu?
        vc acha que essa grana vai aparecer, num piscar de olhos,kkkk..do jeito que estão as dívidas do teu clubinho, não sobra nem pra mariola!
        qd será, o dia da sua sorte, sei que antes da sua morte, esse dia chegará, viu feffoinha carente?
        poxa, vc reclama muito comigo, mas como vc me copia, impressionante, “pereba”!kkk

    • Conselho pro Jobson: Cara em Brasilia tem muita grama, então, vá pastar porque vc não passa de um burro. Em breve vc estará pedindo esmola nos faróis de transito para poder comprar droga e num futuro, morrerá porque não pagou o traficante. Vc é o exemplo de um cara idiota, bossal e que se acha ser muito mais que um grama de merda. Vc é um ex=jogador, gordo, sem preparo e sem cultura suficiente para entender como a vida funciona.
      Vá embora.

    • Luiz Alberto

      O pessoal fala em colocar o Jobson para jogar como se isso fosse simples. Jobson, como qualquer dependente químico, quando tem suas recaídas, só faz o que quer. Imagina o cara não jogar quando se precisa mais dele?

    • antoniohenrique gov. valadares

      alma muito encomendada não vai pro céu, este sujeito não tem concerto, ele que ir jogar pros molambos, a patota dele tá toda lá, vagner love, adriano e cia, pau que nasce torto morre torto.

    • Felipe

      Fala cachorrada! Vou postar aqui o post de um blogueiro explicando porque o glorioso (sic) botafogo não é time grande. Boa leitura!

      “A lenda de que o Botafogo é um time grande

      Cada um acredita no que quer. Tem gente que acredita em cobra de fogo que protege a natureza, tem gente que acredita em homem que se transforma em boto, tem gente que acredita em anão com os pés virados para trás, tem gente que acredita em guri com uma perna só, tem gente que acredita que comer manga e depois tomar leite mata, tem gente que acredita que o pé esquerdo dá azar e tem até gente que acredita que o Botafogo é um time grande. A maior forma de tradição da humanidade sempre foi a oral. A alma humana que não apenas exterioriza seus pensamentos através de palavras mas também dá vida aos sons que emite e faz com que a fantasia crie caráter de verdade, que a ficção deixe de parecer irreal e que a imaginação encontre amparo no mundo do concreto.

      O ser humano que aprende por repetição, que absorve como verdade aquilo que lê e ouve cria o seu mundo muito mais pela forma com que este mundo a ele se apresenta e é apresentado, e assim interpreta, do que como realmente é. Coisas que o homem apenas repete sem ponderar e recebe e repassa como verdade. O mundo que nasce pronto e que precisa ser apenas copiado; pensamentos dos outros e emoções dos outros. O homem vive por aquilo que veio dos outros e por aquilo que lhe deram como verdade. A ausência da explicação plausível para que se diga que o Botafogo é um time grande é fruto de uma inerte sociedade cada vez mais com a massa cerebral massificada e que deixa de se aventurar pelo universo da realidade para lançar-se cegamente na obscuridade das lendas.

      Apesar de todo o choque entre gerações e a aplicação da teoria da evolução no contexto social e que faz crer que as novas gerações se tornam mais conscientes do que as anteriores, o jugo do patriarcalismo ainda está presente no mundo em que vivemos. As histórias dos pais e avós, e que deixam de serem pensadas, se tornam verdades absolutas e incontestáveis que os mais novos vão apenas perpetuando como leis cósmicas justas e perfeitas. A lenda de que o Botafogo é um time grande é uma destas. Crianças, jovens e adultos que não têm motivo aparente algum para considerar a idéia de que o time de Recruta Severiano seja um grande clube cresceram e fazem crescer divulgando a grande fantasia de que o Botafogo é grande, mesmo sem qualquer ponderação e sem qualquer discernimento sobre tal assertiva.

      Um dos maiores critérios para considerar que um time é grande é o número de títulos. Somente as conquistas tornam grande, os fracassos não. O Botafogo nunca ganhou o Mundial Interclubes, até porque nunca participou. Para o mundo o Botafogo não existe. O Botafogo também nunca ganhou a Libertadores da América. Para a América o Botafogo não existe. O melhor resultado do Botafogo na Libertadores foi ter chego à uma semi-final onde perdeu a vaga para a decisão do título após empatar o 1º jogo fora de casa em 1 x 1 e ter sido goleado no Maracanã no jogo de volta pelo Santos por 4 x 0, em 1.963. O São Caetano chegou à final da Libertadores em 2.002 e o Atlético-PR em 2.005. A América sabe mais quem é o São Caetano e o Atlético-PR do que quem é o Botafogo. Quem é visto é lembrado; como o Botafogo não é visto, por não participar de grandes competições, naturalmente não é lembrado.

      Guarani em 1.978, Coritiba em 1.985 e o Bahia em 1.988 foram campeões brasileiros antes do Botafogo, que teve seu primeiro e único título em 1.995. Criciúma em 1.991, Juventude em 1.999, Santo André em 2.004, Paulista em 2.005 e Sport em 2.008 foram campeões da Copa do Brasil, o Botafogo jamais. O Botafogo é apenas o 4.º time em seu estado com o maior número de títulos (19). É o time de seu estado que mais tempo passou sem ganhar um único título estadual sequer, 21 anos (de 1.968 a 1.989). Pela insuficiência visível de conquistas entende-se porque um título estadual causa tamanha euforia na pequena torcida botafoguense, que comemora um campeonato regional com a alegria de quem comemora um mundial interclubes, como se fosse a maior das conquistas. Quem não tem mundial comemora regional.

      O maior patrimônio de um clube é a torcida. É a torcida que move e faz um time ser grande. É a via de mão dupla entre a torcida e o clube. A torcida que apóia no estádio e o time que responde em campo e a torcida que compra produtos do clube e gera renda para mantê-lo. A torcida do Botafogo é de 2% da população brasileira, o que é considerado empate técnico com Bahia, Vitória e Portuguesa, todos com 1%. Considerando que o Bahia foi campeão brasileiro antes que o Botafogo e que há empate técnico em número de torcedores, não há razões razoáveis para dizer que o Botafogo é maior que o Bahia. Em termos de popularidade por regiões do Brasil, o Botafogo divide o último lugar da preferência dos brasileiros com o Fluminense em todas as regiões do Brasil, à exceção do Sul, onde a torcida é tão pequena que não chega nem a pontuar para ser considerada.

      O Botafogo é um dos times já rebaixados para a série B do campeonato brasileiro e time grande não cai. Dos times considerados grandes do Brasil, o Botafogo é o único time que foi rebaixado e subiu sem ser campeão da 2ª divisão. O Palmeiras foi campeão em 2.003, Grêmio em 2.005, Atlético-MG em 2.006, Corinthians em 2.008 e Vasco em 2.009. Apenas o Botafogo, que consideram grande, não conseguiu voltar à elite sendo campeão. Seu ídolo mais recente, Túlio, nos anos que ficou no time (1.994 a 1.996, 1.998, 2.000 e 2.009) não conseguiu nada além de um campeonato brasileiro e um interestadual (Rio – São Paulo – 1.998). Foi considerado ídolo apenas por ter dado ao clube o título inédito, o brasileiro, o que demonstra o que faz a carência de alegrias em um clube. Para o Botafogo basta ganhar um campeonato que a situação vira lenda e por décadas e gerações se fala disto; até porque não tem outras conquistas para falar.
      Um bom estádio também não faz parte da história do Botafogo. Alguns pensam que o Engenhão é do Botafogo, mas não sabem que o estádio é da Prefeitura do Rio de Janeiro e que o Botafogo é apenas administrador do local. Não existe qualquer lógica para dizer que o Botafogo é ou já foi um time grande. Isto é apenas lenda, são histórias repetidas como verdade e que acabaram associando-se ao imaginário popular e adquirindo a figura de uma realidade intransponível. O Botafogo não tem títulos, não tem torcida, não tem estádio, não tem estrutura, não tem muitas coisas e o “não ter” faz parte do Botafogo em toda a sua história. O torcedor do Botafogo tem todo o direito do mundo em acreditar piamente que seu time é grande, assim como os outros têm o direito de acreditar em Boitatá, em Boto Cor-de-Rosa, em Curupira, em Saci-Pererê e em todas as histórias que pais e avós contam.

      Critérios racionais e lógicos não tornam o Botafogo um time grande, muito pelo contrário. Há milhares de times por todo o Brasil na mesma situação que o Botafogo, sem torcida e sem títulos de expressão e que por isto não são considerados grandes. Se o Botafogo não fosse do Rio de Janeiro, estado notoriamente observado pela mídia, seria apenas mais um time como tantos outros espalhados pelo país, que destituídos de lendas de grandiosidade e de glórias inexistentes encaram o destino de serem vistos pelo que realmente são. O torcedor do Botafogo não tem nada além da paixão por seu time para que o faça vê-lo como grande; mas, paixão por paixão, todo time então seria grande.”

      • Fernando de Freitas

        felipe, sabe porque o Botafogo é grande ?
        Porque fez vc perder 1 hora da sua vida recolhendo dados, pesquisando, e escrevendo sobre ele.
        Vc já fez o mesmo pelo Bonsucesso ? pelo XV de Piracicaba ? É possível que nunca tenha feito sequer pelo clube que vc torce (que certamente deve ser “super vitorioso”).
        Obrigado por continuar frequentando, acompanhando, e escrevendo sobre o Botafogo. Talvez algum dia vc perceba que tem uma paixão enrustida pelo nosso querido Botafogo.
        Eu não frequento blogs de outros clubes, “grandes” ou “pequenos”. Para mim não existem.
        Se libera. Vc certamente está louco para ser botafoguense. Ou não estaria por aqui, e pior, perdendo tanto tempo…

      • Hum…! sei não, acho que o Felipe gosta do Botafogo.

    • O que faz fora do campo, além de importar,sim, atrapalha o rendimento de qualquer atleta! Imagine o funcionário de uma empresa, bêbado fora do expediente…é legal?

      • JOTA FORA DO EXPEDIENTE A PESSOA FAZ O QUE QUISER.

        O QUE FAZEM DENTRO E FORA DE CAMPO: LUCAS, ANTONIO CARLOS, FABIO FERREIRA, MARCIO AZEDO, AMARAL, MARCELO MATOS, LUCAS ZEN, WILLIAN, VITOR JUNIOR, ANDREZINHO, FELIPE GABRIEL, LENNON E O TURCO RAFALE MARQUES?

        O QUE FIZERAM DENTRO E FORA DO BOTAFOGO: OSVALDO DE OLIVEIRA, ANDERSON BARROS E MAURICIO SONÇÃO.

        QUE SAUDADES DO CACHACEIRA DO GARRINCHA, HELENO DE FREITAS, O MACONHEIRO DO NEI CONCEIÇÃO COM AFONSINHO, DOS CHEIRADORES PAULO CESAR CAJU E JOSIMAR, E OUTROS.

    • Alexandre

      Esse marginal tem que tomar uma coça bem dada e ser expulso do clube, moleque imbecil e burro chega desse abestado e aproveita e leva Oswaldo junto antes que ele indique outro atacante japones.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Eu acho que não é uma boa pra vcs; segundo a boca maldita, ele deixou de queimar o baseadinho de costume, mas agora tá queimando uma rosca com vontade. Já pensaram ele lá na frente encontrando “aqueles zagueiros fortudos”, do tipo do MITO beiçola, ele só iria tentar o gol sempre “dis costa”e agachadinho, viu?
      Isso foi muito ruim pra paretinha, jobcrak era tudo para ele, uma pena né?

      • O Jobson só irá se dar bem no Flamengo, gente! Lá, em meios aos seus assemelhados, ele se verá em família! No Botafogo ele não poderia mais produzir o que quer que fosse. Ainda mais depois que o próprio presidente do clube, numa demonstração de total desapreço pelo patrimônio do Botafogo, resolveu desvalorizá-lo completamente! Nunca vi um presidente de clube resolver atentar contra as vidraças do próprio clube como faz o omisso Mauricio Omissão, gente! Antes era a nossa torcida quem buscava diminuir o valor deste ou daquele jogador… Quando porém é o próprio presidente do clube quem o faz, isso demonstra que o cara quer repassá-lo ao inimigo de qualquer jeito! Quero ver o que dirá o Omisso Maurício quando o Jobson estiver a fazer das suas contra nós jogando pelo Flamengo…

    • JÁ PENSOU SE O GARRINCHA ESTIVESSE NO BOTAFOGO HOJE?

      O OSVALDO IA DIZER VAI EMBORA SEU CACHACEIRO ALEIJADO.

      QUE CHANCES DERAM AO JOBSON NO SEU RETORNO?

      1º – FICOU TREINANDO SOZINHO, AFASTADO DO GRUPO.

      2º – O COLOCARAM PARA MORAR NUM HOTEL BARRA SEM LHE PAGAR OS SALÁRIOS.

      3º – O ANDERSON BARROS DISSE ALTO E EM BOM SOM QUE GENERAL SEVERIANO NÃO ERA MORADIA PARA O JOBSON.

      4º – O DENTISTA MAURÍCIO SONÇÃO FOI PARA RÁDIO FALAR MERDA DIZENDO QUE NÃO ACREDITAVA MAIS NO ATLETA JOBSON.

      5º – DOIS JOGADORES SAFADOS RUINS PARA CACETE O APUNHARAM PELAS COSTAS QUE FOI O ANTONIO CARLOS E O LOCOCÔ ABREU, QUE O PRIMEIRO DISSE NÃO AGUENTAVA MAIS AS FALTAS DO JOBSON DEPOIS QUE ELE E OS OUTROS PERDERAM PARA O VITÓRIA NA COPA DO BRASIL E O SEGUNDO DEPOIS DO JOGO CONTRA O BANGU QUE FEZ TRES GOLS RASGOU ELOGIOS AO TAL BOTINO, QUE TINHA SIDO ALVO DA BRIGA.

      6º – O ANDERSON BARROS O PERSEGUIU DESDE 2010, MARCAVA REUNIÕES EM CHURRASCARIA PARA TRATAR DE NEGÓCIOS, ATÉ PARECE QUE O CLUBE NÃO TEM UMA SALA DE REUNIÕES, E ELE SE ATRASAVA 10 MINUTOS ELE VINHA PARA IMPRENSA DIZER QUE O JOBSON SE ATRASOU AO ENCONTRO.

      ENTÃO AMIGO NO BOTAFOGO SÓ TEM SAFADOS E COVARDES, VEJAM O QUE O SÃO PAULO FEZ COM O GANSO COLOCANDO UMA JUNTA MEDICA TRABALHANDO OITO HORAS POR DIA PARA ELE VOLTAR A JOGAR DEFENDENDO O INVESTIMENTO E O SEU PATRIMÔNIO, E O BOTAFOGO O QUE É QUE FEZ COM O SEU MELHOR JOGADOR QUE É O JOBSON?

      O MARGINALIZOU O TEMPO TODO.

      COMO É QUE ALGUEM QUE QUER VENDER UMA CASA, E COLOCA NO ANÚNCIO, QUE A CASA É LINDA, BEM CONSERVADA, MAS SÓ TEM UM DETALHE, ELE NÃO TEM TELHADO, PORTAS E JANELAS.

      SE VOCE QUER VENDER UM CARRO DIZ QUE O CARRO É EXCELENTE, MAS SÓ TEM UNS PROBLEMINHAS, NÃO TEM MOTOR, RODAS, MAS RESTA ESTÁ ÓTIMO.

      É ISSO QUE O BOTAFOGO FAZ COM SEU PATRIMÔNIO, QUE NÃO É PROPRIEDADE DO PRESIDENTE E NEM DO ANDERSON BARROS, MAS SIM DO CLUBE, QUE ELES DEVEM SER RESPONSABILIZADOS POR ESTAS MERDA QUE FAZEM, E CONTINUAM FAZENDO.

      QUEM TEM QUE SAIR É ESTE BANDO DE SAFADOS E LADRÕES QUE TEM NO CLUBE.

    • helio knaak plaster

      AI DIRETORIA DESGRAÇADA DOS INFERNOS,JA PERDERAM O ALOISIO DO FIGUEIRENSE PARA O SAO PAULO SEUS QUADRUPEDES FDP,O PLANEJAMENTO CONTINUA A MESMA DESGRAÇA DE SEMPRE ESPERANDO PELOS REFUGOS,ESSE TAL GUILHERME DO ATLETICO MG NAO E CENTRAVANTE SEUS ANIMAIS ELE E MEIA SEUS FILHO DE UMA EGUA VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO IGUAL A ESSE MALDITO ANO TROPA DE LADRAO VAGABUNDOS FDP DESGRAÇADOS VAO PRO INFERNO E DEIXE O MEU FOGAO EM PAZ BANDO DE SATANAIS.JA DEVEM ESTAR PLANEJANDO E COMO ENFIAR O DINHEIRO DA VENDA DO ELKSON NOS SEUS CUS FDP,TROPA DE VAGABUNDOS DOS INFERNOS VAO SE FUDER PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    • Paulo lima

      Meu filho, como coloca-lo para jogar se nem em forma física ele consegue estar. No meio do ano todos pediam para ele jogar qd saiu para o barueri. Vi o 1º jogo dele lá, assim que saiu do bota. Horroroso, pior que showbol. Completamente fora de forma. Mal conseguia se movimentar em campo.
      Torcida não sabe o que acontece lá dentro então as vezes perde a chance de ficar calada.

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      eu concordo que o mais importante é o que o atleta faz em campo e parafraseando o que disse muito bem certo técnico uma vez: “eu não quero um jogador pra casar com a minha filha, mas sim para entrar em campo e jogar bem”.

      Por outro lado, tudo tem um limite….e em certos momentos, o que o jogador faz fora de campo influencia diretamente seu desempenho dentro dele….

      Além disso, tem a questão da harmonia do grupo…em qualquer área, qualquer grupo de trabalho, ninguém gosta que haja um “privilegiado” que não precise cumprir horários, as regras, respeitar os superiores etc…

      Porém também existe todo o investimento feito pelo clube e o medo de perder dinheiro….

      Pelo futebol dele, acho sim que ele poderia estar no grupo, mas como eu falei, não basta ter o futebol…aliás, na minha opinião, ele ainda não mostrou ser um craque como tantos dizem, ele mostrou potencial, fez bons jogos, mas sempre teve problemas disciplinares que impediram a continuidade!

      Assim sendo, a minha sugestão é que ele seja emprestado por 1 ano a algum time da série B, mas com uma cláusula contratual que permita o seu regresso ao clube antes do final do empréstimo em caso de necessidade…

      E eu sugiro que ele seja emprestado ao PAYSANDU, de Belém do Pará, pois ele vai estar disputando a série B num clube grande, tradicional, com torcida exigente e cobertura da mídia, mas ao mesmo tempo no seu estado natal e mais perto de sua família…

      O que vocês acham disso?!?

      Saudações alvinegras!

      Luiz Frederico Teixeira.

      • Luiz Frederico Teixeira

        Aliás, falando-se em novas chances….gostaria de levantar uma questão aqui!

        de vez em quando um atleta que não vinha muito bem é emprestado pra outro clube e retorna melhor, mais maduro e em melhor fase..o exemplo mais recente de sucesso disso foi o Wellington Nem, no Flu…

        então, neste contexto, já que esta última enquete dos blogueiros não foi muito bem aceita, eu levanto outra questão pra torcida alvinegra:

        QUAL (IS) JOGADORES DO BOTAFOGO QUE RETORNARÃO DE EMPRÉSTIMO VOCÊS ACHAM QUE MERECEM UMA CHANCE NO GRUPO DE 2013?!?!?!

        Vou começar citango alguns que retornam de empréstimo:
        – Túlio Souza, Lateral/Volante, volta do Itumbiara-GO;
        – Bruno Thiago, meia, volta do Joinviile;
        – Somália, Volante, volta da Ponte Preta;
        – Caio, atacante, volta do Figueirense;
        – Loco Abreu, atacante, volta do Figueirense;

        Lembram de mais alguém que retorna de empréstimo?!?

        Além deles, ainda temos um monte de ex-promessas dos juniores que disputaram a Copa RIO pelo Bangu, como por exemplo: Junior, Felipe Lima, Vinicius Colombiano, Araruama, etc…

        E aí colegas alvinegros, algum destes nomes merecem chance em 2013?!?!?!

        Na minha opinião, poderíamos aproveitar o Bruno Thiago e o Caio! Os meninos poderiam ser reemprestados para equipes que vão jogar o carioca! o Loco Abreu deveria ser emprestado ao Nacional – URU para a disputa da Libertadores e o Somália emprestado ao Palmeiras ou Portuguesa que demonstraram interesse no início deste ano!

        E vocês, o que acham disso?

        Saudações Alvinegras!

    • TRICOLOR SEM LIMITES
  • andre fogão

    O fim da linha dele se deu há muito tempo… n foi hj… já fikei triste e com pena desse rapaz… hj n mais… acabouuu…

    • andre fogão

      ahhhh e outraaa.. dps do q ele falou sobre jogar com os mulambos, eu quero mais é q ele se explodaaa la…

      • Que besteira, meu caro! O Garrincha era torcedor do Flamengo e nem por isso deixou de fazer o que era necessário pelo nosso Botafogo! Tenho quase certeza de que o Jobson falou a besteira que falou por conta do descaso que ele tem sido vítima dentro do clube!

      • charles 14

        O que o Jobson fez, que não tenham feito jogadores como Garrincha (N. Santos , vivia buscando ele bebado em P. Grande) ; P.C. ; M. Sérgio; Edmundo ; Romário etc.etc.etc e muitos etc mais. Quem me dera ter todos estes malucos belezas , no meu time atual . A solução é simples : é so fazer o que fizeram com o Romário ; avisa para os outros, que o que interessa é o futebol do mesmo, o resto é só passar na tesouraria , na segunda , e pegar o bicho que o mesmo deixou na conta de cada peixe, incluindo os cabeças de bagres ; e no final de cada campeonato gritar È CAMPEÂO !!! lembrem-se : nós por pouco não seríamos como o Parmera , ou seja, 2 vezes na segundona … se não fosse o maluco beleza do Jobinho!!! O resto é sacanagem, tal como não coloca-lo pra jogar nem no time do TÚLIO . É melhor um maluco( Jobson) que te dá resultado do que um Santo ( RAFAEL MARQUES) que não faz milagre.

      • jose carlos monteiro

        Ele tem de jogar em agum lugar e pensar que voce aturou o Flamenguista do Anderson esse tempo todo e nem reclamou. Agora porque o cara quer jogar em algum luga ele é filho da puta? da um tempo cara

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      eu concordo que o mais importante é o que o atleta faz em campo e parafraseando o que disse muito bem certo técnico uma vez: “eu não quero um jogador pra casar com a minha filha, mas sim para entrar em campo e jogar bem”.

      Por outro lado, tudo tem um limite….e em certos momentos, o que o jogador faz fora de campo influencia diretamente seu desempenho dentro dele…

      Além disso, tem a questão da harmonia do grupo…em qualquer área, qualquer grupo de trabalho, ninguém gosta que haja um “privilegiado” que não precise cumprir horários, as regras, respeitar os superiores etc….

      Porém também existe todo o investimento feito pelo clube e o medo de perder dinheiro….

      Pelo futebol dele, acho sim que ele poderia estar no grupo, mas como eu falei, não basta ter o futebol…aliás, na minha opinião, ele ainda não mostrou ser um craque como tantos dizem, ele mostrou potencial, fez bons jogos, mas sempre teve problemas disciplinares que impediram a continuidade!

      Assim sendo, a minha sugestão é que ele seja emprestado por 1 ano a algum time da série B, mas com uma cláusula contratual que permita o seu regresso ao clube antes do final do empréstimo em caso de necessidade…
      .
      E eu sugiro que ele seja emprestado ao PAYSANDU, de Belém do Pará, pois ele vai estar disputando a série B num clube grande, tradicional, com torcida exigente e cobertura da mídia, mas ao mesmo tempo no seu estado natal e mais perto de sua família…

      O que vocês acham disso?!?!

      Saudações alvinegras!

      Luiz Frederico Teixeira.

  • luis carlos

    FORA BURROSVADO, IMCOMPETENTE E PREPOTENTE.

  • Edu Fogo

    Esse assunto é que deveria estar esgotado!!! Este animal tem que ir prum tronco e entrar na porrada!!!! è vagabundo, viciado e inconsequente, vai morrer cedo… verdadeiro imbecil!!!!

    • jose carlos monteiro

      Bom é Rafael marques o resto é tudo sacanagem não é mesmo FDP

    • Hermes

      VTNC VC EDU FOGO!!! VAI DAR O CU FDP!!!!
      PEGA TEU RACISMO E VAI PRA PQP!!!!!
      TRONCO É COISA Q TEM Q ENFIAR NO CU DA TUA MÃE!!!

      • Edu Fogo

        Vcs são 2 bichas enrustidas. Se são adeptas de bandidos, enfiem esse merda do jobson no cu de vcs seus flamenguistas de merda!!!!

  • Na minha opinião, o caso do Jobson no Botafogo, não é só indisciplina. Há algum caroço debaixo
    do angú. E o negócio chegou ao ponto do Assunção canastrão ir a público, denegrir a imagem
    do Jobson, jogando-o contra a torcida. Até agora eu não lí nos jornais, do Jobson estar em
    noitadas como divulgam do Adriano imperador. Acredito eu que a declaração negativa do Assunção sobre o jobson, foi com a intenção de desvalorizá-lo, para se livrar dele mais rápido,
    vendendo barato para o primeiro que aparecer. Isto é bem dígno desta direção. Será que o
    Jobson sabe demais, sobre alguma sujeira desta direção?. Nesta nefasta direção, tudo é
    possível.

    • Rafael

      Hahahaha… Anda assistindo muitos filmes de mafiosos, amigo! Hahahaha!

    • BENEDIDTO DE SOUZA

      Senhor Sergio C. Santos , acredito que não leu as últimas declarações desse cidadão chamado JOBSON. Procure se informar e ai verá como ele gosta do time que o tirou do anomimato, diga-se BOTAFOGO. É o tipo de jogador que no momento em que poderia contar com ele e simplesmente faz o contrário. Lamentável pensar pequeno!

      • AS DECLARAÇÕES DO JOBSON É DE UMA PESSOA NORMAL QUE ESTÁ SENDO SACANEADO, MARGINALIZADO PELO PRÓPRIO PATRÃO.

        QUALQUER TRABALHADOR NORMAL NÃO SE SENTIRIA BEM NO TRABALHO ONDE ELE É HUMILHADO EM PÚBLICO TODOS OS DIAS.

        ESTES SAFADOS QUE DIRIGEM O BOTAFOGO É QUE DEVERIAM SUMIR DO CLUBE, QUE SÓ FIZERAM MERDAS DURANTE QUATRO ANOS E NÃO TEM MORAL NEM PARA FALAR MAU DO FAXINEIRO DO CLUBE.

        FORA SAFADOS E LADRÕES DO CLUBE.

        A VENDA DO ELKERSON TEM FALCATRUA:

        COMO É QUE PODE O JOGADOR SER VENDIDO POR 17 MILHÕES DE REAIS, E O SALÁRIO DO JOGADOR VAI SER DE 4,2 MILHÕES POR MÊS, QUE EM QUATRO MESES ELE COMPRA O PRÓPRIO PASSE E EM UM ANO ELE VAI FATURAR 50 MILHÕES, E O CLUBE VAI GANHAR SÓ 17.

        TEM FALCATRUA NESTA HISTÓRIA E PARECE QUE JÁ MELOU.

  • euler

    Ora, porque não deixaram o cara jogar nem no time do Túlio? Já vem o Lancente prejulgar o jogador, tem muita gente envolvida nessa história, jobson não é santo, mais tem muito mais embaixo dessa angu, coisa que a lance deveria publicar.

  • Antonio josefino dos santos

    Se for publicado por favor passem p/ o Jobson.
    Fico imaginando como seria a dupla Bruno Mendes – Jobson em 2013?????
    Jobson todo mundo sabe que vc errou e ainda persiste no erro.
    Ainda acredito que vc não esqueceu aquele futebol que a torcida
    botafoguense lembra até hoje.
    Com todo respeito acredito que vc pensava que só futebol resolveria qualquer situação
    criada contra sua pessoa e mais uma vez errou em cheio.
    Na minha mocidade fui boleiro e todos achavam que seria um grande jogador e meu
    sonho sempre caminhou para ser jogador de futebol. E eu como muitos outros
    vi meus sonhos frustados.
    Se vc tem mais essa chance tente agarra-la principalmente porque esta na flor da idade.
    Se marcam treinamento para vc po 04 horas por dia , treine 10hs por dia. Demostre primeiro para si que esta recuperado e com certeza alguem verá sua dedicação para trabalhar e com certeza em 2013 vc estará junto ao grupo principal.
    Faça por onde.

    • jose carlos monteiro

      O cara já fez isso. E ganhou um bocado de humilhação e só.

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      eu concordo que o mais importante é o que o atleta faz em campo e parafraseando o que disse muito bem certo técnico uma vez: “eu não quero um jogador pra casar com a minha filha, mas sim para entrar em campo e jogar bem”.

      Por outro lado, tudo tem um limite….e em certos momentos, o que o jogador faz fora de campo influencia diretamente seu desempenho dentro dele….

      Além disso, tem a questão da harmonia do grupo…em qualquer área, qualquer grupo de trabalho, ninguém gosta que haja um “privilegiado” que não precise cumprir horários, as regras, respeitar os superiores etc…

      Porém também existe todo o investimento feito pelo clube e o medo de perder dinheiro….

      Pelo futebol dele, acho sim que ele poderia estar no grupo, mas como eu falei, não basta ter o futebol…aliás, na minha opinião, ele ainda não mostrou ser um craque como tantos dizem, ele mostrou potencial, fez bons jogos, mas sempre teve problemas disciplinares que impediram a continuidade!

      Assim sendo, a minha sugestão é que ele seja emprestado por 1 ano a algum time da série B, mas com uma cláusula contratual que permita o seu regresso ao clube antes do final do empréstimo em caso de necessidade….

      E eu sugiro que ele seja emprestado ao PAYSANDU, de Belém do Pará, pois ele vai estar disputando a série B num clube grande, tradicional, com torcida exigente e cobertura da mídia, mas ao mesmo tempo no seu estado natal e mais perto de sua família…

      O que vocês acham disso?!?

      Saudações alvinegras!

      Luiz Frederico Teixeira.

  • Anti-flamenguista

    Com certeza já era. Não é possível tantas chances desperdiçadas. O nosso Glorioso prescisa de jogadores comprometidos com o clube. Se juntar ele e o Adriano, não dá um..!!

    • jose carlos monteiro

      PTQP A oportunidade de ficar isolado, marginalizado como portador de ranceniese no mais auto grau de infermidade, oportunidade de não poder jogar, oportunidade de não poder se relacionar com os companheiros, oportunidade de ser humilhado, oportunidade de não ter oportunidade alguma. Vai a merda cara não fala besteira.

      • Edu Fogo

        Esse zezinho monteiro é mule do jobson!!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      vc que pensa cadeluda, eles estão vivendo num suador danado, jobcrak adora o imperador, eles estão tão sintonizados, que vc não sabe quem é quem, viu?

  • Peter Pot@mus

    Não é possível que ainda se fala em Jobson. Esqueçam, este cara é ex-jogador, não tem mais solução. Se alguém tiver com peninha dele leva pra casa e aproveita pra levar o Adriano também.

    • jose carlos monteiro

      Car o que voce esta fazendo no blog? Voce não é botafoguense, toda vez que entra vem sempre na contramão dos fatos. Faz o ouvido dos outros de pinico com as merdas que fala. Qual é sua ?

    • NO CASO DO JOBSON, EU ACREDITO QUE TEM ALGUM CLUBE POR TRAZ, POIS SABEM DO POTENCIAL DELE. – AGORA SE O BOTAFOGO LIBERAR O PASSE, E FOR PARA OUTRO CLUBE, AÍ É QUE VEREMOS O VALOR DELE.

  • Se não houvesse no Botafogo tantos brancos sensíveis (em demasia, até) o Jobson ainda poderia ter uma chance! Recalque de branco quando bate fica! Pelo já visto e ouvido, se nem o presidente Maurício Omissão acredita mais no rapaz, dizer que estão tentando lhe dar nova oportunidade chega a soar um deboche com o rapaz! Se quisessem recuperar de fato o Jobson ter-lhe-iam tratado como trataram a tantos outros problemáticos no clube! Garrincha era cachaceiro e nem por isso deixou de nos fazer feliz a todos e de nos dar tanta alegria…

    • RENOR

      MUITO BEM PAULO, FALTOU RESPEITO COM O JOGADOR, QUE E PATRIMONIO DO CLUB,FALO POR MIN SE FOSE COMIGAO JA TERIA ENTRADO NA JUSTICA A MUITO TEMPO CONTRA ESTE BANDO QUE COMANDO O BOTAFOGO.

    • Peter Pot@mus

      Mais uma vez você perde a oportunidade de não escrever besteira. O problema do Jobson não se deve a cor da pele, deve-se exclusivamente a sua falta de compromisso profissional. Jobson já teve todas as oportunidades que um jogador merece e não quer se consertar. Se o problema fosse o Botafogo, certamente Jobson teria vingado no Atlético Mineiro, Bahia ou Barueri, clubes que lhe abriram as portas e ele não soube lhes retribuir as oportunidades que foram dadas.
      Portanto, seu energúmeno, pare de procurar mosca branca e chifres em cabeça de cavalo. Você não passa de um fanfarrão, senhor Paulo Wilson de Sá Barreto.

    • Paulo, será que o problema é a cor da pele? Não acredito. Vivemos em uma época diferente. Qualquer problema de racismo, tanto para negros como para brancos já seria veiculado na imprensa. Acho que é outra coisa, mas ainda não temos acesso ao ponto certo do problema. Porém uma hora a bomba vai estourar…

    • A minha pomba!

    • eu vou mancha esse teu cu sujo com porra

    • FLAPENTATRIHEXA

      Eu seu burretinho, mas o Jefferson já ocupou este espaço no seu coração sensível, jobson sem chance né?…mas o Garrincha te deixava numa felicidade completa; ainda mais qd ele trocava as pernas, segundo a boca maldita, a mardita da cachaça fazia vc enxergar 3 pernas, foi mesmo?

  • João Morais

    Depois de Rafael Marques, Jobson, mesmo engessado, dopado e anestesiado é bem melhor que o primeiro. Não entendi essa “volta”. Será que foi só para manter a posse do direitos federativos? Ele sabe jogar e fez falta. A direção do Botafogo, agiu como chefe da guarda inglesa…”ele que deve dizer se quer jogar, é uma decisão dele”…e saberia fazer outra coisa? Esse jogador tivesse no São Paulo, já teria sido vendido por alguns milhões de euros. E Rafael Marques? Parecia uma múmia com a camisa do Botafogo…

  • alfredo evanilton

    E uma pena que existe gente com esse carater,se o jobson não se cuidar ele pode virar um marginal,o Botafogo ja deu varias chance ele não aproveita,tenho pena dessa pessoal

    • jose carlos monteiro

      Chance e oportunidade de ficar isolado, marginalizado como portador de ranceniese no mais auto grau de infermidade, oportunidade de não poder jogar, oportunidade de não poder se relacionar com os companheiros, oportunidade de ser humilhado, oportunidade de não ter oportunidade alguma. Vai a merda cara não fala besteira.

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

    Joga bola, mais tem merda na cabeça, vai pastar.

    • jose carlos monteiro

      junta com a vaca da sua mãe seu merda

  • PEDRO CUNHA

    -Penso que o atleta esteja sendo injusticado no Botafogo pois varias partidas que eu assisti que o o time nao “matou o jogo” por incompetencia ou falta de habilidades pessoais dos atacantes inventados pelo O.O,se o Jobson estivesse jogando ele teria marcado esse goals.O time so melhorou com a entrada do Bruno Mendes que sabe jogar e concluir bem,no momento adequado.Acredito que uma dupla Jobson/Bruno Mendes seria irresistivel com o Jobson vindo de tras conduzindo a bola.A presenca dp Loco Abreu eh outra opcao que o Botafogo nao pode abrir mao.Se o Cuca tiver esse mesmo time nas maos,ninguem segura o Fogao.Sera que o timeco do Atletico Mineiro eh superior ao nosso? Eh so refletir e ver o que faz a diferenca!!!!

  • Fernando de Freitas

    Jóbson ??????? Porra, vamos tratar de pensar numa coisa chamada FUTURO !!!!!!! Esse doente é passado. Esgotou. Aquele Jóbson de 2009 NÃO EXISTE MAIS. O cara está gordo, lento, e não é nem mais sombra daquele jogador que poderia ter sido um dia. Passa a régua nesse assunto.

    O assunto é a venda do Elkeson !!! A quadrilha acabou de acertar a venda para a China e vai colocar R$ 17 milhões nos bolsos da rapaziada !!! Hoje vai ter comemoração de parte dos quadrilheiros na Centauro !!!!

    Enquanto todos os clubes grandes já se movimentam no mercado atrás de reforços (reforços de verdade, não essas “apostas” em desconhecidos que a quadrilha se especializou), o Botafogo está vendendo e “realizando” os investimentos. Colocaram na vitrine, agora vão embolsar o lucro ! O time ? O time que se dane !!! Ano que vem vão passar o mesmo filme e alguns milhares de bobos vão pagar a entrada para ver de novo !!! O show do professor Osvaldo e seus “rapazes” de ouro, quem sabe vindos do Japão e cercanias.

    Montillo ??? Nãããããão !!! Quem pensa no argentino é o São Paulo, Grêmio, Santos…Algum zagueiro de categoria ? Algum lateral que não deixe buracos na defesa ? Nãããããão !!!
    A essa hora deve ter um olheiro da quadrilha descobrindo algum “craque-promessa” vindo da série C ou D (O Pikachu tá dando sopa por aí….), fazer um contrato até 2020 com o traste, e 6 meses depois, comprovado que o cara é um bagre, ficar feito louco tentando encontrar um clube idiota para desovar o sujeito. Essa tem sido a rotina. Para cada Elkeson, a corja trouxe Lennon, Saquarema, Galhardo, Lima, Rafael Marques, Felipe Moleza, Gustavo, Danny Morais, Brinner, e outros de triste memória.
    Agora, o sonho dourado deles é passar o Dória nos cobres por R$ 27 milhões !!! Já estão esfregando as mãos. Tivemos 3 revelações convocadas para a seleção sub-20, ou seja, no meio do ano o time vai jogar desfalcado por pelo menos 2 meses !!! Ruim ??? Nãããããão !!! A quadrilha está adorando. Vai que os 3 se destacam e quadrilha vai fechar 2013 com os bolsos cheios !!! E o Engenhão vazio. Ou servindo de palco para voltas olímpicas da mulambada e do flor.

    • Edu Fogo

      Excelente texto Fernando! Este papo que o clube não tem dinheiro e que a venda de jogadores serve pra saldar dividas não cola. Praticamente todos os clubes do pais estão endividados até o pescoço com ações trabalhistas e impostos, mas os clubes grandes tem ganhado titulos, inclusive internacionais. Só o Botafogo entre os grandes está a tanto tempo na fila, com planejamentos absurdos e sumiço de verbas. E ainda tem torcedor querendo Jobson no time, PQP!!!

    • Tudo o que você escreveu são ‘suposições’. Ainda bem que a ciência trata com ‘fatos’. Não sou a favor, como já lhe disse, do O.O. e do Maurício/Anderson, mas só podemos atacar quando temos fatos concretos nas mãos. Infelizmente vamos ter que aguardar, pelo menos o começo do campeonato Carioca, pra ver como a carruagem vai andar. Saudações Alvinegras.

    • Boa Fernando disse tudo estao enterrando o botafogo vivo em dividas o que acha o Traidor Mauriio deixar seu conultorio e ser preidente do botafogo ja nos mostrou para que veio aproveitou tentou. A politica usando imagem de seedorf e o clube o OO se agarrou a este para nao perder o emprego o botafogo ja esta no CTI

    • helio knaak plaster

      AI FERNANDO,ESSA QUADRILHA JA PERDEU O,ALOISIO CENTROAVANTE DO FIGUEIRA QUE FEZ 28 GPLS NA TEMPORADA.PARA O SAO PAULO TAMBEM, ESSE BANDO DE LADRAO ESTA FALANDO EM GUILHEME DO ATLETICO MG QUE E MAIS UM MEIA,FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BANDO DE LADRAOOOOOOOOOOOOOO, ESSAS PESTES TEM HORROR A ATACANTE,SE FOR GOLEADOR ENTAO ELES CORREM AS LEGUAS DELE,VAO TOMAR NO SEUS CUS BANDO FDP VIADOS,PORQUE NEM CORNO SAO,SO SE FOREM CORNO DE MOCHO TROPA DE VIADO.

  • Concerteza,ele não soube aproveitar,assim como outros também tem que tomarem vergonha na cara e sair.Principalmente essa diretoria idiota.Só assim o glorioso volta a ser glorioso,caso servirá de piada para os rivais.Daqui a pouco vamos ser considerados o novo Íbis que não ganha nada nem de ninguém.Antes o Atlético era nosso freguês hoje nós que somos fregueses deles e vai perder pro flamengo sábado,vcs vâo ver.Abraço e meus pezames a torcida botafoguense.Lembrando que eu sou botafoguense mais não aguento mais ver outros times na libertadores e botafogo ficar de fora mais uma vez.

  • ELE TA CERTO EM SAIR MESMO , TA TREINANDO E NAO POEM O CARA PRA JOGA , ELE FAZ MUITA MERDA FAZ , MAIS PIOR DO QE O CONE MARQUES ELE NAO É . ELE KER JOGA , SE NO BOTAFOGO ELE NAO É APROVEITADO , TA CERTO EM TROCA DE TIME

  • Bozó

    O cara é porra loca,do parafuso frouxo,ainda vez um corja,que fica brincando de administrar um clube,cheia de rancor,tem mais que aloprar mesmo…Tomara que não vire bandido ou vá morar numa cracolândia.
    Agora se conseguir um clube depois que tomar uma justa causa,só quero que pegue o Fogõa pela frente…Se esculachar,aí meus amigos,é caso de destroçar um merda de um pinóquio da vida..

  • Darkman

    Pode ir embora não soube aproveitar a oportunidade que deram a ele.

    • jose carlos monteiro

      A oportunidade de ficar isolado, marginalizado como portador de ranceniese no mais auto grau de infermidade, oportunidade de não poder jogar, oportunidade de não poder se relacionar com os companheiros, oportunidade de ser humilhado, oportunidade de não ter oportunidade alguma. Vai a merda cara não fala besteira.

  • Mauricio Lages Abreu

    A Diretoria do Botafogo foi muito incompetente para tratar o caso Jobson. Demonstrou imaturidade e ingenuidade para lidar com RH.
    Para mim o jogador ainda tinha espaço mas o time desvalorizou o seu patrimônio, quando poderia tê-lo negociado para o exterior. Enfim, perdeu uma boa grana. Tanto o Jobson quanto o Sr. Mauricio Assumpção são dois bobos, ou melhor, imbecis.

  • Eider

    Eu espero , que a carreira dele tenha chegado ao fim!

    • jose carlos monteiro

      Felizmente não, não chegou ao fim agora que vai começar. Agora ele vai ter realmente a chance que todos flavam que o Botafogo tinha dado. Agora ele vai conseguir fazer o que mais sabe jogar bola. E pode esperar na primeira chance vai nos humilhar e fazer esses bundas moles que o criticaram porque acreditavam em propagandas enganosas de nossa diretoria enfiarem a lingua no cú. Pode esperar nego.

  • Betto

    Chega de dar chances pra esse moleque, não vai aprender nunca. É melhor rescindir o contrato logo, pra não termos que ficar gastando mais ainda com salário/tratamento/todo o resto que ele já custou

    • jose carlos monteiro

      Voce não merece resposta

    • PAGAR SALÁRIO?

      TRATAMENTO?

      VOCE SABE QUANTO GANHO O JOBSON E QUANTO GANHA O RAFAEL MARQUES, LOCOCÔ ABREU, ANDREZINHO, AMARAL, FELIPE GABRIEL, ANTONIO CARLOS, VITOR JUNIOR, AMARAL, MARCELO MATTOS, MARCIO AZEDO, LUCAS ZEN, WILLIAN, LENNON, ANDERSON BARROS, OSVALDO DE OLIVEIRA E ATÉ O MAURÍCIO SONÇÃO?

      QUEM DÁ MAIS GASTO E MAIS PREJUÍZO AO BOTAFOGO?

  • A perseguição do presidente do fogão,ao Jobson vem trazendo consequências graves ao atleta,até parece que elevpossui doenças contagiosas que o Mauricio isola o mesmo dos demais companheiros de trabalho.Jobson foi um investimento do fogão ,deveria ter sido incorporado ao time principal,seria mais fácil o Botafogo recuperar o investimento realizado com o Jobson .voces querem saber porque isso nao aconteceu? . Simplesmente a grana o dinheiro aplicado em sua aquisição NAO SAIU DO BOLSO DO Mauricio que como Judas traiu a torcida Botafoguenses ,esquecendo que o Jobson nos livrou do rebaixamento.

    • Luciano

      Fala sério que vc acredita realmente no que vc escreveu?

      • jose carlos monteiro

        E voce acredita em que? Foi fritura sim seu ………

    • euler

      Concordo Paula, parabéns

    • PAULA VOCE FALOU MUITO BEM. “O DINHEIRO NÃO SAIU DO BOLSO DO MAURÍCIO”.

      VAMOS SE VAMOS MALHAR ESTE JUDAS ATÉ O FINAL DO ANO, JUNTAMENTE COM O OSVALDO E UM MONTE DE JOGADORES DE MERDA QUE TEM NO BOTAFOGO.

      O MAURÍCIO GOSTA DO LOCOCÔ ABREU QUE DEU VÁRIOS FODA-SES PARA A TORCIDA COM AS FRASES: “NINGUÉM MORREU, NÃO ROUBEI NINGUÉM, ANO QUE VEM TEM OUTRO CAMPEONATO, EU VOU É PARA CHURRASCARIA COM A MINHA FILHA, E POR AÍ VAI”.

      ESTE MERDA URUGUAIO AINDA TEM AS PORTAS ABERTAS NO CLUBE. PODE?

  • Thiago

    Sempre torci muito para que o Jobson desse certo, mas parece que ele não quer. O Botafogo fez tudo e mais um pouco por ele. Agora já era. Mais uma carreira pelo ralo…

    • ele é bom jogador,merece estar lá com os principais,e o loco abreu tambem,o oswaldo de oliveira vei para acabar com o botafogo,a falta de humildade dele ta acabando com meu time,não é possivel que essa diretoria não veja isso,agora ele não quer o loco abreu que ja nos deu tanta alegria,e o jobson que nos livrou do rebaixamento.Pelo visto mais um ano sem titulo algum.

  • Esse problema envolvendo o Jobson e complicado.A gente não sabe quem esta mentindo.Tem gente dentro do Botafogo que garante que a diretoria,principalmente o Anderson Barros tinha uma má vontade tremenda com o jogador.Ja tem gente que garante que a diretoria fez tudo que era possivel para recuperar o Jobson.Uma coisa e certa,se tivesse juizo teria uma bela carreira pela frente.Jogador rapido,habilidoso.Titular tranquilamente em qualquer grande clube do Brasil.So mesmo o Jobson para poder desvendar esse misterio.Essa declaração que ele deu(se isso for verdade tambem) que gostaria de jogar no Flamengo foi a gota d agua para afastar o jogador definitivamente de General Severiano.Tomara que ele retome sua carreira,se recupere fisicamente e psicologicamente,e que siga sua vida em paz.

    • jose carlos monteiro

      Ele declarou que quer jogar se for por causa de falar o nome do flamengo o nosso gerente de futebol que é torcedor declarado deveria ter ido para figueira a muito tempo entretanto todos o surportaram durante longos 4 anos e não o isolaram, não o puniram. Mais a declaração do Jobson foi a gota dágua! É de rir amigo voce é um fanfarrão

  • FORA FERNANDO DE FREITAS E PETER POTHAMUS

    Esgotaram-se as chances ao Jobson e a estes dois merdas citados acima!!
    Queremos os três longe do Botafogo!!!
    Os três só fazem e falam merda!

    • Fernando de Freitas

      Obrigado, vindo de vc é um elogio !!! Aliás, vc é quem mesmo ??????????

  • Quarentinha

    Queria mto q esse pôrra louca tomasse jeito, mas… Se ele tivesse um pouquinho de humildade e paciência, poderia ser uma grande estrela do futebol…no fogão. Mas já está na hora, infelizmente, do clube dar um pé na bunda desse doido. Vai ser difícil arranjar clube que tenha a paciência que o alvinegro teve com ele. Adeus.

  • Eu sou um torcedor maduro. Já passei dos 60. É difícil e desconfortável ficar culpando esse ou aquele. Mas, caramba, não faz muito tempo o Lancenet divulgou que o Botafogo não estava pagando os salários de Jobson. Se isso for verdade, como acredito que seja, como pode alguém ficar cobrando alguma coisa?
    É difícil entender que “tudo que está errado seja sempre com o Jobson”!
    Cacete, se o Botafogo não quer o cara, por que ficar humilhando? Cacete, deixa o garoto ir embora cuidar da vida dele! Será que, num elenco desse tamanho, é só o Jobson que dá trabalho e o único que merece ser focado negativamente?

    • JOSÉ COMO TEMOS A MESMA IDADE PODEMOS FALAR.

      SE O JOBSON DER UM PEIDO NO BOTAFOGO, ELES VÃO DIZER QUE ELE ESTÁ TODO CAGADO E POLUIU A BAIA DE GUANABARA.

      O JOBSON VOLTOU E SÓ FOI SACANEADO E AINDA DIZEM QUE DERAM OPORTUNIDADES.

      SE O GARRINCHA JOGASSE HOJE NO BOTAFOGO JÁ ESTARIAM ACABO COM A CARREIRA DELE E A ALEGRIA DE TODOS NÓS BOTAFOGUENSES.

      TUDO NO BOTAFOGO CHEIRA FALCATRUA, E AINDA VÃO MANTER O TECNICO E O MESMO ELENCO QUE SÓ FEZ VERGONHA EM 2012.

      ELES TEM ALGUMA MORAL PARA QUERER PUNIR E FALAR DO JOBSON ?

    • Se ele fosse esse “Anjo” será que nenhum outro clube já não o teria contratado?O Botafogo fez TUDO para salvar o “investimento” só que esse rapaz não é profissional,vide as passagens por Atlético-MG,Bahia,Barueri,onde saiu de TODOS pela porta dos FUNDOS.Parem de ser inocentes,ele não se DEDICA,QUER SER ACEITO na marra,sem ter nenhuma responsabilidade,só conhece seus direitos mas esquece suas obrigaçôes,e pior,declara para quem quiser ouvir “que tem contrato até 2015 e o Botafogo tem que pagar”.

  • Rafael

    na minha opinião ele merece outra chance para começar,novamente.

    Lembrando que foi ele que salvou o botafogo da serie b.

    o mal é que a diretoria não escuta a torcida,e depois quer ver estadio lotado,,,isso nunca vai acontecer,futebol é paixão e não apenas marketing,como essa diretoria esta fazendo…

    Para pensa e ouve a torcida apaixonada pelo Fogão…

    Obs: Meu sonho é ver Meu time campeão .

  • paulo cesar oliveira

    Essa situação é uma palhaçada da diretoria. Varios dos grandes craques do passado estiveram envolvidos em bebedeiras, noitadas, orgias e drogas. Sabemos que o futebol hoje não tem mais espaço para isso mas o Jobson já pagou pelo seu erro .O que está pesando agora é que o MA não gosta dele e o A Barros vai levá-lo pro Flamengo , se não for pra lá vai pra outro clube. O cara não é doido, e mesmo irresponsavel ele sabe que se não jogar não vai ter mais contrato , é simples assim. Mas aqui não joga mais , isso é fato. Não porque não mereça ou não consiga. Mas porque vai prevalecer a mentalidade mesquinha de se fritar um jogador problema. Se fossemos um clube que estivesse nadando em glórias e títulos, ainda se justificaria uma linha dura e desperdício de talentos, mas do jeito que estão fazendo outros sairão, por outros motivos. A pratica do jabá não está funcionando bem no Fogão, e os juniores serão queimados em detrimento dos crueiras que treinadores , empresarios e diretores estão impondo . 2012 bateu fofo e 2013 já vai começar com maus sinais. De bom só tivemos o Seedorf e os juniores. Onde está o time vencedor?

  • paulo cesar oliveira

    Faltou dizer que o treinador OO não aprovou, não soube armar um time mais seguro e não soube fazê-lo ganhador. Se ele precisou de atacante porque não pediu pra lançar o Jobgol? Ele nem conversou com o cara… Então se ele não tem o apoio da torcida porque renovaram seu contrato? Provavelmente ele será demitido no fim do cariocão, e vamos ter que pagar uma indenização, que não teriamos que pagar agora. Isso já aconteceu com o Caio Junior, que foi demitido faltando dias para encerrar o contrato. Será que tem jabá aí também? Situação vexaminosa , né? Não é por acaso que estamos nessa situação. Pobre Estrela Solitária…

  • Rodolfo Moreira

    Bem que os chineses poderiam levá-lo também…

  • O botafogo deveria colocar ele para treinar com o grupo principal,pois ele é um craque deveria relacionalo,assim ele teria animo em retomar todo o futebol que perdeu. Se o Botafogo não incentivalo, e recindir o contrato ele vai para outro time e vai estourar lá, o botafogo esta sendo muito burro. Tem que dar uma chance a ele, enfim ele é um craque.

  • nossa, a muito tempo!!!

  • ANDRE

    ESTAMOS LIVRES DESSE ELEMENTO, GRAÇAS A DEUS ….. ELKESOM TAMBÉM SE FOI, GRAÇAS A DEUS DUAS VEZES ….. AGORA SÓ FALTA OSWALDO DE OLIVEIRA SUMIR !!!!!

    • RENOR

      AMIGO O OSVALDO O ANDREZINHO O F, GABRIEL NAO VAI NINGUEM QUER COMPRAR, O ELKESON JOGA MUITA BOLA MAS NA POSIÇCAO DELE TEM QUE JOGAR OS PROTEGIDOS DO TREINADOR.

      • Seu Renor, pare com suas cinzânias porque o senhor nada entende do que se passa no Botafogo! Onde o senhor viu o futebol no Elkeson se o mesmo até hoje nada mostrou? Não é a toa que no Botafogo dão chance a quem não entende nada do assunto! Até ao tal Jeferson que só é apenas um bom petequeiro deram a condição de goleiro titular pode? Para que temos o Jeferson no gol se temo o Renan infinitamente melhor que ele? Para o Renan não existe bola perdida ou impossivel! Em qualquer situação, ao contrário do imóvel Jeferson, ele se joga no chão buscando pega-la pelo rabo, né não?

  • Loco Rodolpho

    Acho que se o JOBSON tiver vergonha na cara ele vai dar um belo de um FODA-SE ao OMISSÃO por esta sacanagem que estão fazendo com ele.

    Agora que o ANDERSON FLA-BARROS esta de saída e com certeza desmantelando todo elenco alvinegro vide a venda do ELKESSON (já foi tarde) e com a provável rescisão do JOBGOL. Algum dia saberemos a verdade sobre estes acontecimentos, quando o mesmo não tiver mais vínculo com o clube e puder abrir o bico sobre o que acontece por debaixo dos panos em relaçao a sua atual situação.

    Espero que ele seja feliz em qualquer outro time, pois enquanto tivermos o MAURÍCIO OMISSÃO como presidente do nosso BOTAFOGO ele não terá espaço e respeito.

    Saudações Alvinegras.

    • Quero ver o que senhor irá dizer quando um diafinalmente o Jobson aportar na Gávea, viu seu Loco Rodolpho?!

  • Loco Rodolpho

    Estão vendendo o ELKESSON por 17 milhões de reais para o futebol chinês. Estes caras devem esta lavando dinheiro, pois esta merda não vale isto, mas o que importa é que esta grana entrando poderemos ter alguns reforços para o ano que vem. Agora temos que ficar de olhos bem abertos pois dinheiro na mão do OMISSÃO é vendaval, pois não vimos a cor do dinheiro da venda do CORTÊS, HERRERA e MAICOSSUEL.

    AUDITORIA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • NO BOTAFOGO O DINHEIRO TOMA DORIL E SOME.

      ELES VÃO ARRUMAR ALGUÉM EM FIM DE CARREIRA PARA TRAZER COM 36 ANOS POR AÍ.

      VOCE ACREDITA EM PAPAI NOEL?

      JÁ FOI A ENTERRO DE ANÃO?

    • Que mania feia a desse moço que atende por Loco Rodolpho, gente! Para ele todos são culpados antes mesmo de terem formalizada qualquer culpa, pode? Quem mereceria passar por uma auditoria para verificar se o seu cérebro realmente é sã, é o senhor, seu Rodolpho!

    • Fogão eterno

      Omissão??? Este jogador não quer nada a verdade é essa. Ninguém quer ele. só deu dor de cabeça ao BOTAFOGO. Não deu certo no Atlético, no Bahia,… E depois o BOTAFOGO é o culpado??Ele tem mais é que jogar na mulambada com o Adriano.
      Depois procura se informar melhor o que esse cara aprontou!!!!!

      O que vale que amanhã tem Sassá.

      Fogão sempre!!!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      esse dinheiro é a salvação da engenhoca, paguem o que me deve e terão mais tempo com ela, essa é a realidade, viu Loco?

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Ninguém entende que Jobson seja um modelo de atleta. Aliás longe disso!!! Mas o demente do Anderson Barros nunca soube encaminhar essa questão. Quando o menino chorou para voltar ele queria vendê-lo para a Coreia. Desesperado o garoto no auge da sua doença e flata d eprofissionalismo faltou a reunião. Atlético, Bahia e Barueri. Voltou e disse que moraria na concentração, ciente de sua imagem arranhada e de sua própria acrasia moral, preferiu se defednder e ali se esconder. O botafogo em vez de entender que essa era a única saída, o doente ficar ali semi-interno em General, mandou que ele arranjasse onde morar. Enfim, o Jobson é um demente e o Maurício e o Anderson tb! Perde o Botafogo!

    • JOSIMAR O MAU CARATISMO NO BOTAFOGO É O QUE IMPERA.

      O ANDERSON BARROS AINDA TEM A CARA DE PAU DIZENDO QUE LHE DEU OPORTUNIDADES, E DISSE PARA O JOBSON QUE GENERAL SEVERIANO NÃO ERA SUA RESIDENCIA E MANDOU ELE MORAR NUM HOTEL NA BARRA E AINDA DEIXOU DE PAGAR OS SEUS SALÁRIOS.

      O ANDERSON BARROS É UM SAFADO QUE TODO MUNDO SABE E O MAURÍCIO SONÇÃO É UM GRANDE FDP, QUE FOI PARA A RÁDIO DIFAMAR O GAROTO.

      O PROBLEMA É QUE ELES QUERIAM ARRUMAR UM DINHEIRO COM A VENDA DO GAROTO E COMO É QUE ELES QUEREM VENDER O MARGINALIZANDO NO PRÓPRIO CLUBE.

      SÓ TEM SAFADO NO BOTAFOGO.

  • Mendes

    Que chances ? Não jogou qualquer jogo !!! Não faz parte da turma da panela !!! É maluco, mas joga muita bola. Clube terrivelmente mal administrado. Colocava o cara para jogar o final do brasileiro, o Carioca e vendia ele para o exterior !!!!

  • Orlando Soares

    Esgotaram-se totalmente. Entre Botafogo e Jobson não existe mais a relação Clube X Atleta.
    A grande culpa foi mesmo do próprio Jobson; que teve todo apoio do Botafogo e não teve coragem de se ver como um ser humano, ao contrário, sempre achou que o mundo deveria estár a seus pés e Ele não deveria mudar de todo seu comportamente; achou que só deveria deixar de consumir alguns tipos de droga.
    Tanto é sua culpa que não deu certo nos outros Clubes por onde passou. Pena o futebol Brasileiro perder um talento para o mundo dos sem juizo.
    Se ele tivesse agarrado as oportunidades que teve na vida, hoje seria um nome lembrado para a Seleção Brasileira. Pena, muita pena mesmo esse rapaz se perder.

    • jose carlos monteiro

      Para voce amigo só posso dizer uma coisa VAI TOMAR NO CENTRO DO OLHO DO SEU CÚ

  • PORRA GABRIEL ANDREZO SE O CARA SE DESPEDIU NA TERÇA E COMUNICOU A DIRETORIA NA QUINTA PARA IR A UMA AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA, QUANTOS DIAS ELE FALTOU?

    PELAS MINHAS CONTAS O JOBSON SÓ FALTOU A QUARTA FEIRA, E É UM SÓ DIA, VOCE DA A NOTÍCIA DE MANEIRA QUE PARECE QUE O JOBSON FALTOU UMA ETERNIDADE.

    ENTÃO AMIGO QUANDO VOCE VIM COM A NOTÍCIA PAGA PELO ANDERSON BARROS, VEJA SE VOCE FAÇA COM HONESTIDADE.

    O ANDERSON BARROS TEM AINDA A CARA DE PAU DE DIZER QUE DEU TODAS AS OPORTUNIDADES PARA O JOBSON, E FOI ELE QUEM O COLOCOU PARA TREINAR SOZINHO, SE O GRUPO TREINASSE DE MANHÃ ELE TERIA QUE TREINAR A TARDE, SE TREINASSEM A TARDE ELE TERIA QUE TREINAR PELA MANHÃ, E ISSO É QUE É TRATAMENTO DIGNO PARA O JOGADOR QUE PEDIU PARA VOLTA, QUIZ MORAR NO CLUBE E ESTE FILHO DA PUTA DO ANDERSON BARROS DISSE QUE GENERAL SEVERIANO NÃO ERA SUA MORADIA, ENTÃO O QUE É QUE O BOTAFOGO ESTAVA QUERENDO COM O JOGADOR.

    ISSO É VERGONHOSO, É UMA ATITUDE COVARDE E DE SAFADOS QUE TEM NO CLUBE, COMEÇANDO PELO PRESIDENTE, TECNICO E DIRETORIA, POR ISSO É SÓ FRACASSOS TODOS OS ANOS, E NEGOCIATAS COM EMPRESÁRIOS, COMO O EDUARDO URAN.

    O JOBSON ESTÁ CERTO E TORÇO PARA QUE ELE SE DÊ BEM E O BOTAFOGO SE FODA, PORQUE É ISSO QUE O BOTAFOGO ESTÁ FAZENDO PARA ACONTECER NOVAMENTE EM 2013, COM A CONTINUIDADE DE CONTRATAÇÕES DE JOGADORES DA TERCEIRA DIVISÃO COM O AVAL DO OSVALDO DE OLIVEIRA.

    FORA LADRÕES DO BOTAFOGO JÁ.

    • boi no rolete

      cara , este caso seu com o jobson é uma coisa meio edipiana, o homem não tem concerto mas pelo que eu tovendo tá deixando saudades.

    • CLAUDIO

      Parabens voçe falou tudo que o torcedor gostaria de falar para aqueles merdas.

  • Tem que emprestar,para ver se ele ainda consegue jogar futebol com algum nivel,e se isso acontecer vendam logo para diminuir o prejuizo!

  • Fábio

    Acabou pro Jóbson, quem aqui, no seu trabalho, tem um psicólogo particular, massagista, personal trainner, conselheiro, ganha R$30.000,00 para fazer o que mais gosta e mesmo assim está insatisfeito com a vida? Pra esse cara, o fim do mundo realmente está próximo.

  • jose carlos monteiro

    Prezado

    Gabriel Andrezo

    Sua enquête é no mínimo absurda. È óbvio que o Jobson não retornará ao Botafogo de forma nenhuma. Apos esse processo de fritura a qual foi submetido sem pena nem dó, qualquer pessoa ficaria desanimado com o fato de treinar a parte e sem perspectiva de volta ao elenco. Marginalizado pelos senhores Maurício, Anderson Barros e com o propio do Oswaldo, foi igualmente pela mídia esquecido só vindo à tona quando era para denegrir sua imagem. Seu provável reaparecimento deverá ser mesmo a Gávea onde certamente terá maiores chances e tenho certeza que na primeira oportunidade não deixará de nós humilhar com seu futebol que sabemos que tem e muito. Tudo muitíssimo lamentável e nesse caso só nos resta dar os parabéns ao Mauricio e sua corja, que após tanto esforço conseguiram cumprir o objetivo de dar ao Botafogo um prejuízo de jogar fora a chance de se ter um ataque rápido e fulminante com o Jobson e Bruno Meneses em 2013.

    • Ola jose carlos. Tambem acho se o psicologo que indicaram nao deu certo procurassem outro mas com certeza o Mauricio ,O oliveira ,Anderson Barros contribuiram muito para este final de Jobson o que estes tres senhores entedem de lidar com ser humano e so para e ver como e tratada a torcida por eles sem nenhum valor ,sem nenhum prestigio ,nao existe,humilhada,sds alvinegras,

    • euler

      Correto Jose CArlos, fizeram de tudo para desanimar o rapaz. Não que seja santo, mas paciência tem limites, queriam que abandonasse o emprego, para depois rescindir o contrato sem multa, agora quando começar a jogar bem em outro time e se destacar o imbecil do Mauricio vai se ver c om a torcida do botafogo.

    • Caro José Carlos Monteiro:
      Participei antes, lá em cima, dizendo pa-ta-ti, pa-ta-tá.
      Agora quero concordar contigo no que escreveste. O presidente de um clube secular como o Botafogo, não pode entender que “patrimônio” é apenas General Severiano, os troféus, a marina, isso ou aquilo. Tem que ter a consciência que é sua obrigação, “cuidar do patrimônio”, contra qualquer tipo de dilapidação. O clube tem que defender o Jobson. Quer dizer que, se tu tens um filho traquinas, quando ele te desobedece tu põe pra fora de casa? Antigamente, metia-se a porrada. Hoje não é mais assim. Tivemos Heleno de Freitas, Amarildo, Paulo Cézar Caju, Marinho Chagas, Afonsinho, Dé, todos jogadores problemáticos e nunca apareceu um idiota para contestar o que eles faziam fora de campo. Queres um exemplo melhor do que Garrincha? Já imaginou Anderson Barros dirigindo o Botafogo na época de Garrincha? Como escreveu alguém antes, “esse angu tem caroço” e Deus queira que não seja o que está ficando evidente!
      Romário, Edmundo, Edilson, Serginho Chulapa e tantos outros sempre foram comportados?
      Até agora, desde que assumiu o Botafogo, a única coisa que esse senhor AB fez de bom para nós, foi mandar embora Rafael Marques e Elkeson. Só isso!

    • paulo cesar oliveira

      José Carlos
      Existe a possibilidade real de não termos nenhum dos dois em 2013. A performance do Bruno Mendes surpreendeu a todos, e agora ficaram com um problema na mão. O juiz é um aproveitador oportunista , que esperou o cara valorizar para se pronunciar. Para ele jogar alguem terá que pagar a multa trabalhista de um monte de gente, pois o bugre não vai fazer isso, já recebeu e não pagou ninguem, então este problema foi calculado e todos sabiam dele. Algum clube de São Paulo ou do exterior é que vai fazer isso , o Botafogo vai lamber os beiços. E ainda se dão ao luxo de fritar o Jobson ? E ainda renovam com o OO para depois pagar indenização a ele mais adiante? Péssima atuação e péssima estratégia dos que dirigem o nosso futebol. São dois craques que se revelaram aqui, irão de graça para outros clubes, e ainda vamos ficar com o OO. Boa sorte pra nós em 2013 . Vamos precisar de muita sorte.

    • JOSE CARLOS ASSINO EMBAIXO NO TEU COMENTÁRIO.

      VOCE PERCEBE ATÉ NO COMENTÁRIO DO GABRIEL ANDREZO QUE DÁ COMO UM DESAPARECIMENTO DO JOBSON DE VARIOS DIAS OU ATÉ MESES, E FOI DE APENAS DE UM DIA, QUE FOI NA QUARTA FEIRA, POIS NA QUINTA ELE DEU AS SATISFAÇÕES QUE TINHA QUE DAR A DIRETORIA.

      VOCE PODE PERCEBER NO CASO DO JOBSON, QUE SE ELE DER PEIDO VÃO DIZER QUE ELE SE CAGOU TODO E CONTAMINOU ATÉ A BAIA DE GUANABARA, ENTÃO É FODA ALGUÉM ATURAR TANTA COVARDIA, E ESTA MATÉRIA DEVE TER O PATROCÍNIO DO ANDERSON BARROS.

      EU NÃO SEI SE VOCE LEU OS COMENTÁRIOS DO ANDERSON BARROS, DIZENDO QUE DEU OPORTUNIDADES AO JOBSON NO SEU RETORNO COM A MAIOR CARA DE PAU E CINISMO DESTE MAU CARATER, QUE AINDA DIZ QUE FEZ UM BELO TRABALHO NO BOTAFOGO E QUERIA CONTINUAR NO CLUBE.

      O ANDERSON BARROS ENCONTROU TUDO QUE ELE QUERIA, QUE FOI A CARTA BRANCA QUE O MAURÍCIO ASSUMPÇÃO DEU A ELE PARA FAZER NEGOCIATAS COM EMPRESÁRIOS NAS CONTRATAÇÕES DE JOGADORES RESERVA DA TERCEIRA DIVISÃO E OUTROS EX-FLAMENGUISTAS QUE TROUXE, E É POR ISSO QUE ELE ESTÁ PREOCUPADO PELO FIM DA MAMATA EM COLABORAÇÃO DO PRESIDENTE, QUE VÃO TER QUE QUEBRAR OS SIGILOS BANCÁRIOS DESTES DOIS NAS SUAS SAÍDAS DO CLUBE.

      NO CASO DO JOBSON OU DE QUALQUER OUTRO JOGADOR, OU ATÉ UM SIMPLES TRABALHADOR QUE SE VÊ PERSEGUIDO PELO PATRÃO DENTRO DA EMPRESA TODOS OS DIAS, COM HUMILHAÇÕES, NUM PROCESSO CLARO DE MARGINALIZAÇÃO, COMO VOCE MUITO BEM DIZ, FICARIA SATISFEITO EM JOGAR OU CONTINUAR TRABALHANDO NUMA EMPRESA DESSAS.

      TORÇO PARA O JOBSON SE DAR BEM INDEPENDENTE DO TIME QUE ELE FOR E QUANDO PEGAR O NOSSO BOTAFOGO ACABE COM O JOGO, NOS DESMORALIZANDO, PARA MOSTRAR A ESTES SAFADOS E LADRÕES DO BOTAFOGO VER A MERDA QUE ELES FIZERAM.

      ABRAÇOS E FORA SAFADOS E LADRÕES DO BOTAFOGO.

  • E uma pena qdo um profissional tem habilidade dada por DEUS e se deixa perder infelizmente quem sabe um dia ele veja isto e torne um ser humano de respossabilidade agora podemos dizer que adirecao do botafogo nao teve inteligencia bastante para conduzir este jogador problematico o que podemos esperar de O Oliveira o que este senhor entende de lidar com ser humano sentou o pe na traseiro da torcida varias vezes ,ironizou bateu de frente e saiu vencedor nao sei ate onde vai ,nosso presidente coitado este perdido no tempo e no espaco tao perdido que acha o trabalho do Oo. Otimo mas nao esta preocupado com isto e sim com interesses popios nao e atoa que saiu do seu consiltorio para o botafogo e usou o clube com contratacao seedorf para vencer na politica ,ja Anderson Barros tambem prejudicou muito o jobson efim este jogador teve seus erros imperdoaveis mas este trio MA ,Oo,A Barros ajudaram muito a destruir a esperanca que talvez tivesse o jobson de se encontrar ,mas Deus Nao Desampara ninguem ,

  • ESGOTARAM-SE NÃO SÓ AS CHANCES DE JOBSON, MAS TAMBÉM A DO BOTAFOGO DE VOLTAR A SER UM TIME GRANDE.

    COM A RENOVAÇÃO DO CONTRATO DESSE OSWALDO DEMONSTRA MAIS DO QUE NUNCA QUE O BOTAFOGO VIROU SIM UM TIMINHO DE APENAS FAZER NÚMEROS EM QUALQUER CAMPEONATO QUE PARTICIPE OU SEJA, SOMENTE NO CARIOQUINHA E EM 2013 A ÚLTIMA VEZ EM QUE IRÁ PARTICIPAR DA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO POR QUE EM 2014 VAI CAIR PARA A SEGUNDONA.

    DIZEM QUE RAFAEL MARQUES E ELKSON JÁ ESTÃO FORA DO TIME, MAS FALTA TIRAR AINDA ANDREZINHO, ANTONIO CARLOS, MARCIO AZEVEDO, FABIO FERREIRA, RENATO, VICTOR JUNIOR, AMARAL, E O PRÓPRIO BOSTA DO OSWALDO SE ISSO NÃO ACONTECER ALÉM DA SEGUNDA DIVISÃO EM 2014 VAI CAIR PARA A SÉRIE C TAMBÉM.

    CREIO QUE A MELHOR COISA PARA O BOTAFOGO HOJE SEJA FECHAR DE VEZ OS PORTÕES E NUNCA MAIS FALAR EM FUTEBOL SERIA MELHOR INVESTIR EM OUTRO ESPORTE, NATAÇÃO, REMO, VOLEI, BASQUETE QUALQUER OUTRA COISA MENOS FUTEBOL.

  • adilson

    M.A.,A.B. e O.O.,olhem como deve tratar teu semelhante,já vimos vários e vários jogadores que jogaram pelo BOTAFOGO,sairam e depois nunca mais voltaram,a muito tempo certas coisas vem acontecendo ao BOTAFOGO,inexplicáveis!,acredito eu,que pessoas como vçs.os três são uns “caga voando”,os trapalhões,os três patetas.Aqui se faz,aqui se paga!ele está pagando pelas opções erradas que tomou.E vçs nunca terão o carinho e o respeito,porque nunca respeitaram,teu semelhante.CAMBADA DE SACANAS.

  • Anderson de Castro

    CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA DESSE JOBSON!!! ELE NÃO QUER NADA COM O FUTEBOL. DEIXA ELE SE FERRAR TODO. PODERIA ENVOLVÊ-LO EM UMA TROCA…JOBSON, LOCO ABREU, FÁBIO FERREIRA E LENNON POR BARCOS DO PALMEIRAS OU MONTILLO DO CRUZEIRO. OU JOBSON POR LUCCA DO CRICIUMA.

  • Jose Heleno Araujo

    Lamentavelmente para este rapaz nao existe defeza. Claro que nesta diretoria nao tem ninguem santo, claro que estao levando dinheiro nas contratações de atletas e tecnico mas insistir com o Jobson e besteira. Ele estev no Bahia que é um time dentro do estado com uma torcida imensa, financieramente bem, nao ficou. Esteve no Barueri e saiu alegando que o time nao tinha muita expressao, se ele fosse um pouco mais responsavel e inteleigente ficaria no Barueri, arrebentava, voltava para o Botafogo e tinha duas alternativas ou ficava ou seria vendido ganhando dinheiro ele e o clube. Eu so queria ser o que ele pensa que que é, ele pensa que é o novo Pelé e pelo que eu vi Pelé jogar ele está muito longe. Vejam o exemplo do Seedorf, um cara rico nao precisa de fama, dinheiro, prestigio no entanto reina todos os dias obedece horario, fica no banco e tudo bem. o que precisamos entender é que pelo futebol razoavel que o Jobson joga se a diretoria deixa fazer o que quer, como se fazer respeitado pelo resto do elenco. Imagina cada um fazer o que lhe der na telha. O melhor é ele ir mesmo para o time de marginais pois estara no seu habitt natural. Ja disse algumas vezez aqui vejam o exemplo do Renato Siva, o Botafogo deu a chance, ele agarrou e está ai ganhando seu dinheiro decentemente. Jobson faça seu doutorado no time de marginais e viva feliz dentro de sua mediocridade.

  • calma pessoal, o Jobson vai a Conceição do Araguaia se defender de um processo de atropelamento, mas deve voltar para o ano que vem dar alegrias a nossa torcida, junto com o Bruno Mendes…

  • diego vaz da costa

    RESCINDE O CONTRATO E MANDA A BOMBA PRA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DE DROGADOS CHAMADO FLAMENGO PRA ELE SER PARCEIRO DO ADRIANO, LÁ Q É O LUGAR DELE.
    GENTE VAMOS SER SINCEROS O JOBSON JÁ ERA, TEM Q DEIXAR O CARA PRA LÁ E QUANDO ELE PASSAR POR DIFICULDADES ( E LÓGICO Q VAI PASSAR POIS SÓ SABE FAZER É JOGAR BOLA) ELE VAI SE ARREPENDER DE TUDO Q TEVE EM MÃOS E JOGOU FORA, A VIDA NOS ENSINA ISSO GENTE.
    AGORA PIADA DE MAL GOSTO O SR. OSWALDO NÉ. DIZER Q O LOCO NÃO FOI EFETIVO NESSE ANO E IMAGINE UM ANO MAIS VELHO??
    ENTÃO SR. OSWALDO OBSERVANDO SEU TRBALHO PELA SUA ÓTICA VAMOS DEFINIR ASSIM, FOI UM ANO PERDIDO, COM INÚMEROS ERROS, AGORA IMAGINEM SEU TRBALHO EM 2013 HEIM?? QUE PERSPECTIVAS TEMOS??
    DEVERIA TER VEGONHA NA CARA E ANALISAR SEU PRÓPRIO DESEMPENHO.

  • manoel vianna

    O Jobson jogou algumas partidas no Carioca desse ano,e quando entrou,jogou muito mal,fez apenas 1 gol e estava 8 quilos acima do peso,apesar de ser um jogador novo e ter feito toda a pré-temporada. É claro que o estilo de vida de um jogador,irá influenciar sua atuação.A forma como o Jobson “leva” sua vida,fica muito dificil dele entrar em campo e ser útil para algum time,mesmo sendo um jogador “diferenciado”.Ele nos ajudou muito em 2009,contra o rebaixamento,mas infelizmente não vejo uma atitude dele,para mudar isso tudo.Ele tem cabeça fraca.Infelizmente o tempo passa e ele jogando fora ,tudo que Deus lhe deu.Acho que já era,foi um investimento de péssimo retorno pro Botafogo.

  • FOGÃO APAIXONADO !

    VAO TOMAR NO CENTRO DO CÚ QUEM DEFENDE ESSE IDIOTA DO JOBSON , ELE TINHA QUE TOMAR UMAS PORRADAS PARA APRENDER A SER HOMEM E SER AGRADECIDO AO BOTAFOGO , DEPOIS DO QUE ELE FALOU QUE QUERIA JOGAR NO TIME DOS URBUS IMUNDO ACABOU A MINHA PACIENCIA COM ESSE IDIOTA ….. SOME DO MEU AMADO BOATAFOGO CARA , VAI PRA PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • no botafogo e assim os ladroes de titulo ficam como o presidente e este safado deste tecnico, agora quem ja fez alguma coisa pelo clube e que tem respeito da torcida sao umilhados por esses vagabundos que querem acabar com nosso fogao, FORA PRESIDENTE E SEU TECNICO DE METIRINHA E FICA JOBSON , LOCO , TULIO .

  • JULIO IRADO COM ESTE TIMECO

    POR ENQUANTO ESQUEÇA O JOBSON, VAMOS FALAR DO CHORO DO ANDERSOM BARROS, ORA, PERDER UMA BOCA DEÇA, REALMENTE É PARA CHORAR, ATE O RAFAEL BOSTA MARQUES VEIO CHORAR COM ELE, E OS UOTROS JOGADORES DO GRUPO FICARÃO CHATEADOS POR ELE TER SIDO MANDADO EMBORA, AGORA EU PERGUNTO Á ESES CHUTADORES DE BOLA SAFADOS, PILANTRAS,COME E DORME,BANDO F.D.P, NÃO SE ESFORCARÃO PARA QUE O BOTAFOGO ESTIVESSE BEM COLOCADO HOJÉ, É CLARO QUE ESTES F.D.P NÃO ESTAVÃO NEM AI PARA O BOTAFOGA, O IMPORTANTE E COMER BEBER E RECEBER OS SALARIOS EM DIA, TEM UM TECNICO PILANTRA JUNTO COM OUTROS SAFADOS DA DIREÇÃO, COM A MÃO NO DINHEIRO DO BOTAFOGO, QUEM ACHA QUE ELES ESTÃO PREOCUPADOS SE BOTAFOGO NÃO GANHA TITOLOS OU SE BOTAFOGO A CADA DIA CAI EM DESGRAÇAS DE TANTAS DIVIDAS QUE VÃO SE ACUMULANDO E NÃO CONQUISTA NADA, NADA,NADA. AGORA FALAR DO JOBSON É FACIL, O QUE NÃO E FACIL E VIVER EM UM PAIS QUE Á BANDIDAGEM VEM LÁ DE CIMA DOS ORGÃOS QUE GOVERNA ESTE PAÍS, AGORA CULPAR O COITADO DO JOBSON É FACIL.

  • jose carlos monteiro

    As grandes oportunidades dada ao Jobson, A oportunidade de ficar isolado, marginalizado como portador de ranceniese no mais auto grau de infermidade, oportunidade de não poder jogar, oportunidade de não poder se relacionar com os companheiros, oportunidade de ser humilhado, oportunidade de não ter oportunidade alguma. Parabens Mauricio voce concegui tirar o cara do fogão e leva-lo pro seu time de coração assuma filho da puta.

  • Samapi

    O que mais impressiona é que falam do grande jogador Jobson sem levar em conta que ele jogou futebol pela última vez em 2009. Depois disso, só teve uma dúzias de partidas pelo Bahia, de onde foi escorraçado apesar de ser o artilheiro do time e mais nada. O Botafogo já deveria ter dado um basta nesse assunto há muito tempo.

  • MANOEL MONTEIRO FILHO

    CONCORDO COM TODAS AS PALAVRAS DO JOSÉ CARLOS MONTEIRO ACIMA , E AINDA FICA O FLAMENGUISTA DO ANDERSON BARROS SE LAMENTANDO POR IR EMBORA, SE NÃO FOSSE A TORCIDA ESSE CRÁPULA AINDA ESTARIA DANDO AS ORDENS DENTRO DO CLUBE EQUANTO AO OSWALDO COITADO , NÃO PASSA DO CARIOCA POIS VAMOS NOVAMANTE FAZER VERGONHA, POIS ELE PRIORIZA EM DAR CHANCE AS BUNDÕES QUE ELE PEDIU PRA CONTRATAR ( RAFAEL MARQUES , FELIPE MOCINHA GABRIEL ) E AINDA ESTA TENTANDO TROCAR RENATO POR GUILHERME DO ATLÉTICO MINEIRO ( UM ABSURDO QUE SÓ UM PRESIDENTE INCOMPETENTE DEIXARÁ ISSO ACONTECER ) POR ISSO QUE NÃO PAGO MAIS UM CENTAVO AO BORAFOGO , CANCELEI MEU TITULO E NÃO VOU MAIS A JOGOS, ENQUANTO NO CLUBE FOR ADMINISTRADO POR ESSE DENTISTA AMADOR

  • Botafogo não é clinica de recuperação! Temos coisas mais importantes para pensar, pois faz muito tempo que não ganhamos um título de real importância. Precisamos de jogadores prontos e comprometidos com o clube e o futebol profissional. Assim, urgentemente, o clube precisa contratar: 2 atacantes de qualidade (se o Bruno Mendes ficar poderá disputar a posição), 2 zagueiros técnicos e com liderança (Fabio Ferreira e Brinner podem ser negociados, Antonio Carlos e Dória na reserva), 1 lateral esquerdo para ser titular (Marcio Azevedo um reserva regular, negociar o Lima), 2 laterais direitos (Lucas e Lennon podem ser negociados que não farão falta), 1 meia para ser titular ao lado do Seedorf (Andrezinho, Vitor Junior, Cidinho e Jeferson podem ser negociados; Felipe Gabriel fica na reserva) , 1 volante para ser titular ao lado do Gabriel (Jadson na reserva e Lucas Zen, Amaral, Renato, Marcelo Mattos podem ser negociados), 1 meia-atacante (para ficar na reserva do Lodeiro)

  • Este assunto já está mais do que esgotado. E a unanimidade não é burra: se ele REALMENTE quiser, ainda tem um futuro. Futebol ele sabe jogar. E bem!
    O que eu vejo, na verdade, é uma certa hipocrisia de todas as partes. Da diretoria, com aquela lenga-lenga de “se ele quiser nós estamos de braços abertos”, do jogador dizendo que “o Botafogo é a minha casa” e até da torcida. Sejamos francos: o que mais nos incomoda é a possibilidade de ver o Jobson arrebentar em outro time. Fora isso, ele pode fazer da vida dele o que quiser, inclusive rasgar um bilhete da mega-sena premiado como está fazendo hoje.
    PS: Culpar a diretoria pelo fracasso da situação do Jobson é ridículo.

  • Este assunto já está mais do que esgotado. E a unanimidade não é burra: se ele REALMENTE quiser, ainda tem um futuro. Futebol ele sabe jogar. E bem!
    O que eu vejo, na verdade, é uma certa hipocrisia de todas as partes. Da diretoria, com aquela lenga-lenga de “se ele quiser nós estamos de braços abertos”, do jogador dizendo que “o Botafogo é a minha casa” e até da torcida. Sejamos francos: o que mais nos incomoda é a possibilidade de ver o Jobson arrebentar em outro time. Fora isso, ele pode fazer da vida dele o que quiser, inclusive rasgar um bilhete da mega-sena premiado como está fazendo hoje.

    PS: Culpar a diretoria pelo fracasso da situação do Jobson é ridículo.

  • gilberto alves

    o plobrema do jobson nao e so com a diretoria e tambem com o plantel pois ele nao bem quisto com pois e indiciplinado e melhor ele sumir do bota pois um tomate podre se nao for tirado estraga toda a caixa

  • Augusto de Oliveira

    Essa diretoria incompetente não sabe o que faz mesmo. De uma hora para outra, voltamos a ficar sem ataque e o treineiro vai promover a estréia do junior Sassá, no jogo contra o Flamengo. De uma hora para outra, por motivos diversos, ficamos sem atacante, repetindo a bizarra situação do meio do campeonato, em que tivemos que improvisar o Elkeson no ataque. Agora, o próprio improvisado parece que está indo para a China, Rafael Salchicha Marques finalmente pediu o boné(aqui um parenteses: ao menos revelou um pingo de vergonha na cara, coisa que o Osvaldinho de Oliveira não tem, ciente de que a torcida não o quer treinando (sic) o time). Da mesma forma, depois do que fizeram com o Jobson, o cara não tinha outra atitude para tomar a não ser ir embora. Penso que essa atitude do Jobson é um tapa na cara com luva de pelica nos que o pré-julgaram. Com ela mostra, no mínimo, dignidade e põe fim a uma série sucessiva de humilhações a que foi submetido por esta pseudo-diretoria alvinegra. Loco Abreu e Caio tem seus retornos questionados e de antemão a gente nunca sabe onde está a verdade, pois esse porra louca desse dentista travestido de dirigente é liso e frouxo, e não banca nada. Diz agora que é o jogador quem escolhe, como se o clube não tivesse o direito e o dever de participar de uma eventual decisão? E por fim, essa palhaçada, mais uma demonstração da incompetência cabal desse Anderson Barros (esse sim, graças a Deus está deixando o clube, atendendo aos pedidos dessa torcida maravilhosa, que atua ao melhor estilo da resistência francesa na Segunda Grande Guerra Mundial). que é esse imbroglio jurídico que envolve o Bruno Mnedes. Ou seja, pela segunda vez na temporada voltamos a ficar sem atacante de ofício! Um espetáculo a repetição desse erro grosseiro pela segunda vez na temporada, mas também é revelador do verdadeiro pânico que Mauricinho e Osvaldinho tem que Botafogo tenha um ataque. Onde tiver atacante no clube essa raça trata de mandar embora. Para que atacante? Pra fazer gol? Não, esse não é o objetivo do elenco do Botafogo. Ao contrário, ao menos para os idiotas da objetividade que estão à frente do clube e do time. Ô raça! SAN

    • paulo cesar oliveira

      Augusto, o problema é que o jabá entrou no Fogão com força total, e toda transação ou indenizações devem render seu jabazinho para alguns chefes. Veja que demitiram o Caio Junior faltando cinco jogos pra terminar o Brasileirão, o clube teve que pagar indenização. O mais sensato seria deixar terminar o contrato, correto? E agora o OO teve seu contrato renovado, quando todos sabemos que terminando o ano ele poderia ir embora sem pagamento de indenização mas isso vai ser postergado até o fim do Carocão 2013, quando mais uma vez haverá o acordo. Está bastante claro que o clube pagou aquela, a do Joel, e vai pagar esta do OO, que eu aposto que será durante ou no fim do Carioca, só que os indenizados não recebem a grana toda. Alguem fica com um pedaço , como muitas das negociações comerciais no Brasil, tipo eu assino contigo, vc ma dá um agrado ,etc Vc nota alguma semelhança com a condução da vida publica no Brasil? Isso é administrar desastrosamente finanças de empresas com beneficio proprio adicional. Chama-se jabaculê.
      E nem adianta esperar pois a permanencia do B Mendes não era prevista por eles, só queriam o jabá mas o cara joga muito e encaixou de um jeito perfeito no nosso time. Com a questão judicial alguem vai ter que pagar as multas trabalhistas do Guarani, e estas não rendem jabá. O B Mendes deve ir para outro lugar. SAN

  • zenon

    Quero saber se as outras merdas irão continuar?

  • Se fosse para se preocupar com os problemas fora de campo, o nosso grande ídolo Garrincha teria sido mandado embora, assim como, Romário, Renato Gaúcho, Edmundo, Edilson Capetinha, Adriano, Casagrande, Denner, Ronaldinho Gaúcho e outros tantos nem poderiam pisar em um gramado como jogador profissional.

  • Augusto de Oliveira

    Faltou dizer que, junto com o Anderson Barros, Mauricinho e Osvaldinho se mostram agora os novos e verdadeiros gurus na área de planejamento e gestão de futebol. Sabem tudo! SAN

  • felipefv

    sempre defendi o Jóbson, acho que ele é um dos melhores atacantes do país, se fizesse as merdas fora de campo e se garantisse fazendo o seu dever dentro das 4 linhas , não to nem aí. não existe nenhum jogador santo, todos tem seus momentos de lazer, vão pra noitada, pras orgias, porém alguns se garantem em campo e não deixam o ofício de lado, como por exemplo o Fred que é solteiro e geral sabe que ele ta na pista por aí, mas é o artilheiro do brasileirão e campeão. O problema do Jobson é que ele vai comprometer dentro das 4 linhas, vai começar a faltar treino a não dar satisfação e isso vai comprometer seu desempenho por consequência prejudicar a equipe e desagregar o grupo. Acho que ele e Adriano ja tiveram todas as chances do mundo e não agarram pq não querem, pq querem vida de farra, trocar a noite pelo dia e etc.. ninguém quer empregar alguém assim, me digam, vcs tem uma empresa vcs vão empregar um cara que vive faltando, vive nas noitadas e prejudica seu rendimento nas tarefas diarias da empresa??? pois bem, o futuro desses dois vai ser trágico, tanto do Adriano e do Jobson!!

  • JOBSON É O CARAI, EU QUERO É O ENGENHÃO VAZIO, PARA ESSAS CORJAS NÃO CONSEGUI-
    REM O INTENTO DELES, QUE É ROUBAR O BOTAFOGO. FORA OSWALDO DE OLIVEIRA FORA SR.
    MAURICIO ASSUNPÇÃO, O BOTAFOGO É MAIOR QUE VOCES, VOCES VÃO PASSAR O BOTAFOGO
    NÃO.

    TORCIDA, TOMEM VERGONHA NA CARA, TODOS OS CLUBES TENTANDO REFORÇOS DE PESO,
    (SE VÃO CONSEGUIR, NÃO SEI) E O BOTAFOGO, TENTANDO VENDER SEUS PRINCIPAIS JOGA-
    DORES E CONTRATAR REFUGOS.

  • Luiz Eduardo

    Acho o seguinte todo jogadoir tem a vontade de estar em campo, Jobson não é burro, ta vendo que todos estão escluindo ele, essa diretoria de bosta querias o que que ele ficasse lá, achei certo a atitude dele faria a mesma coisa. força jobson esse merda do Anderson Barros ta saindo e espero que o novo diretor de futebol te dará novas oportunidades.

  • mendes

    O Jobson não jogou porque o fdp . do Anderson Barros e o Presidente armaram contra ele. o OO é outro fdp…

  • jose carlos monteiro

    Gente com a falta de grana que o clube tem e precisando ter algum elenco para 2013 sugiro mantenha:
    Goleiros
    Jeferson
    Renan
    Milton raphael
    Andrey

    Zagueiros
    Matheus
    Doria
    Gilberto
    Vinicius
    contrata mais 1

    Lateral
    renan Lemos
    contrate mais 3

    Volantes
    Lucas Zen
    Gabriel
    Jadson
    Talvez mais 1

    Meias
    Felype Gabiel
    Seedorf
    cidinho
    J. Paulista

    Meia Atacante
    Lodeiro
    Contrata mais 3
    ainda contaria com o Jobson se ele quiser ficar no bota caso contrario vou entender, pois ele tem todos os motivos para não querer.
    Atacante
    Vitinho
    Sassá
    B. Mendes
    Contrata mais 1
    Isso para não gastar muito, colocar essa rapaziada para jogar o Carioqinha como preparação, só com as malas não inclusar já eco,ozamos um bom dindin. E seja o que Deus quiser. É melhor isso que eles contratarem um monte de Rafaeis Marques da vida. sei que não é um elenco para encher os olhos de ninguem mais seria uma forma de sanear as contas que esses bundões estouraram. Pelo menos se jogarem com raça e respeito já estaremos no lucro

  • Léo Fogão

    PONHA ESSE CARA PRA JOGAR,DEPOIS QUE VI RAFAEL MARQUES NADA MAIS ME ASSUSTA….

  • Navefogo

    Olha, acredito que o futuro dele é mais do que certo, será um desses jogadores que irão estar num programa de televisão reclamando dos erros do passado. Jobson teve todas as chances do mundo no Botafogo mais ele mesmo não se ajudou. Não podemos admitir um jogador sem regras, sem respeito, sem comprometimento. Ele não é o nosso eterno Garrincha que resolvia a parada, ele é mais um nem tão craque assim. E para finalizar o final dele se deu quando declarou o sonho de jogar no Flamengo. Então só posso dizer: JÁ VAI TARDE!

  • marcos cavalcanti

    Caros irmãos de camisa :
    várias vezes tenho alertado para alguns blogueiros que deixam mensagens aqui.
    Observem a forma apaixonada , quase que irracional , com que defendem esse treinador pé de chinelo e essa diretoria corrupta e fascista .
    não citarei nomes, apenas apelo que observem com cuidado os comentários.
    São uns verdadeiros cara de pau, são como cobras mandadas, uns pulhas , subservientes e certamente mancomunados com essa corja que tenta se assenhorar do nosso amado fogão.
    Não nos deixemos enganar por esses vermes !
    OLHO NELES IRMÃOS DE SANGUE !

  • Dilmam Ribeiro da Silva

    Desinteligência é isso: Chama o cara de volta, bota pra treinar num solzão de 50 graus e não joga nem no time do Túlio. E ainda vem um presidente irresponsável e denigre a imagem do Jobson, desvalorizando completamente o seu próprio patrimônio. Se fosse comigo já teria mandado esse clubezinho de irresponsáveis às favas, iria jogar no maior rival – preciso dizer onde?- e na primeira oportunidade acabaria com essa defesa avenida! Acabaram de jogar pela janela um dos maiores craques de futebol desse país, titular absoluto em qualquer time do país e talvez do mundo. Ajudem-no! Botem pra jogar e verão as vitórias acontecerem todos os dias. Domingos alegres e quartas-feiras risonhas, que vão ficar só nos sonhos de quem é verdadeiramente botafoguense. Mas se quem dirige não torce pro clube, o que fazer? Lamentar, nada mais!

    • paulo cesar oliveira

      Dilmam, vc tem razão mas o Jobson tb não se ajuda. Fica dando declarações infelizes. Se vc está encostado tem que parar de falar, e o empresario dele tb não é esperto. Deveria orientá-lo a não falar contra o proprio clube, principalmente de um presidente revanchista como o nosso. E tb não enaltecer um rival como o Flamengo, dizendo que quer ir pra lá. Achei que ele fez certo de reclamar que não estava recebendo salarios mas deveria treinar, treinar e treinar. Disso vai depender a vida dele, e na primeira oportunidade de jogar mostrar o que sabe, e todos sabemos que ele é muito bom atacante. Se não derem chance aqui, que mostre em outro lugar, e talvez jogue no Bangu este ano. O Fogão sempre teve jogadores farristas , bebuns e drogados, acho sacanagem agora fazer dele um saco de pancada. O Jobson não ganhou nada, então tem que se concentrar em treinar pra voltar a jogar . Ficam comparando ele com o Adriano, mas é bem diferente. O Adriano em forma é melhor que qualquer atacante de área em atividade, e já brilhou na Seleção e na Inter de Milão. E pelo jeito não quer mais jogar, já ganhou o que quis, enfim, já era. Já o Jobson não conquistou nada a não ser o desprezo de um bando de maus profissionais que estão dirigindo o futebol do Fogão, que aparentemente querem frita-lo até que não jogue nunca mais. Esse é momento para ele trabalhar contatos, treinar bastante e renegociar uma saída. O problema é que os sedentos por jabá estão P da vida e vão dificultar, mas sempre tem jeito , desde que o Jobson queira. Ele tem que querer se ajudar, o Adriano não quer mais, mas se ele ainda quer mostrar e vencer na vida com esse esporte, a hora é de focar em seu futebol, ainda dá tempo. Imagine se os caras deixassem ele jogar, e pudessemos em 2013 contar com Jobson, B Mendes e Sassá ! Mas isso não vai acontecer, não com essa diretoria, pois até o B Mendes não deve mais jogar pelo Fogão, fruto deste emaranhado de questões judiciais que este contrato se tornou, com conhecimento e anuencia de todos os envolvidos , quem a rigor esperavam seu jabá, só isso. Ninguem contava com a valorização tão repentina do garoto e agora enrolou tudo. Vida que segue… saudações alvinegras !

  • Gilberto wayand

    Fim da linha??? que linha??? ele foi campeão do que??? jogou por qual seleção??? foi o destaque ou revelação de qual torneio??? o cara só ajudou a evitar o rebaixamento de um time fraco que como se diz na terra cego ele foi rei, e mais nada, somente mais uma promessa que não se realizou, e um idiota que quando acordar se acordar será muito tarde, que vá com Deus pois o Bota não precisa de gente assim.

  • ANTONIO FILHO

    ESSA DIRETORIA É MUITO INGRATA O BOTAFOGO PODIA ESTÁ ATÉ HOJE NA SEGUNDA DIVISÃO SE NÃO FOSSE O JOBSON. AFINAL QUEREM JOGADOR OU MOCINHAS COMPORTADAS?

  • José Carlos Monteiro muito bem,agora dentre tantos e tantos absurdo desse traidor que estará presidente por mais algum tempo.presta atenção o fogão fez o investimento financeiro com o perseguido Jobson .porque esses ditador prepotente nao colocar o Jobson pra jogar com certeza iria valorizar ai o traidor da torcida Botafoguenses ,venderia pra outro clube recuperaria a grana que havia sido investido no atleta,o presidente omissão nao permite,se a grana tivesse saído do seu bolso ele agiria diferente mas como saiu do cofre do fogão,ele nao estar nem ai. O que faz nosso conselho?onde anda o Montenegro ?ninguem fala nada somente os torcedores.

  • jorge buja

    Esse presidente canalha não quer da chancer ao jobson mais ta dando chance outra vez ao treneiro que so soube roubar o nosso fogão com contratações mirabolantes quem deu mais prejuizo esse safado desse treneiro ou jobson, ele nos tirou da Segunda divisão do Brasileiro,esse treneiro tirou nosso Fogão de tudo que nos disputamos, FORA O.O.

  • DIDA FOGÃO

    Caros amigos alvinegros. Boa noite.Creio que as oportunidades que o Jobson tem recebido na vida, pouco cidadão comum tem más; qual a chance real que esse rapaz teve ao retornar ao Botafogo: Em nenhum momento houvi da imprensa que o Jobson estava treinando em separa, porem junto com o grupo, que de certa forma levantaria a sua autoestima e não se sentiria marginalizado. Durante três anos consecutivo perdemos o Título para o Flamengo, na era Loco Abreu, resgatamos essa hegemonia. Hoje o Loco está velho. Quantos gols fez o R. Marque? Gostaria de ver em ação i Jobson, Bruno mendes, Caio e Alex. Saudações alvinegras.

  • Edu Fogo

    Pra que voces sustentam essse blog se levam o dia inteiro pra moderar os comentarios??? Não tao afim de trabalhar??? Vao pro banco do brasil entao seus parasitas!!!!

  • ANTONIO CARLOS

    Acho que o botafogo tem muita coisa pra fazer, Jobson é caso perdido, infelizmente. Não merece nem comentário. Já se falou demais sobre ele. Quem tem que mudar é o jogador e não o clube. Acreditar no Jobson é o mesmo que acreditar no Adriano.

  • Paulo Cavalcante

    Jobson,já era,deixem ele procurar clube,que tal o Flamengo imaginem um ataque só com cachaceiro seria muito legal,botafogo time pequeno desde 1986 tempo de Alemão lembra dele??? Ultimo jogador (seleção) que prestava neste botafogo!!!!!!de lá pra cá nada mais só perna de pau pobre foguinho!!!!!!!

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Nosso bota acabou………………..este timinho é pior que os ministros do p. lula. e pior que a tabacada que a marta levou dos argentinos, sem pagar nada, estas vergonheiras e roubalheiras teria que acabar junto com este timinho do bota que so faz vergonheiras, porque não dispesar todos e comtratar so argentinos e colombianos, so pra ver a cobra fumar…………………………………………..este time esta igual a previdencia social que pagar 68500 pra quen se aposentar pagando 10 salarios minimos pra previdencia, seu salario deveria ser de 6.220.00 mais vai reclamar com quen. so se for com o falsario s. paim?

  • ricardo caetano

    até hoje não entendo por que da tanta importância para um jogador que fez no máximo cinco gols e arrumou tantos problemas.jobson não é craque (nós sabemos que ele cracudo)não é ídolo do botafogo. então deixe o jobson ir para onde ele quiser e não cobre nada por ele e aproveitem para mandar caio, Rafael marques e Fábio ferreira juntos,e tragam de volta o louco abreu que não é craque mais tem carisma e o carinho dos botafoguenses .

    • Concordo 100% ! Nunca foi nem será ídolo, muito menos do Fogão! Só sabia correr…! Só espero que não queiram “repatriar” o ex jogador, Loco Abreu !!!

  • Augusto de Oliveira

    Brincadeira essa gestão do blog. Medíocre!

  • pedro

    ele nao e viciado so nao gosta de treinar nem de ser profissional q eu saiba faz anos qnao se droga pode ate ser cachaceiro e baladeiro mas drogado achoq nao e mais

  • Fogão Forever

    oo orca e omissão,não deram a menor chace pra ele jogar…mas deram todas ao rm….
    VTNC
    SAN

  • marcos cavalcanti

    Ô moderador…
    Acorde porra !
    Vá trabalhar caraca !
    Kd os meus comentários ?
    Que cara muquirana !

  • FLAPENTATRIHEXA

    Acabou o ano, e vcs já estão há 20 anos ( 20 jogos), sem ganhar do Mengão em campeonatos brasileiros, porra é tempo pra cacete, viram?

    chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacachorradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    • FLAPENTATRIHEXA

      12 anos, se fossem 20, vcs já teríam enfartado, viu?

      • Matemática e história não são mesmo o seu forte, caro Flanécoisaalguma! Se não estivermos na luta pelo título, empatar com o Menguinho, meu caro, faz parte do nosso esforço em prol da paz social, tá sabendo?

  • CLAUDIO

    O osvaldo e o presidente sao dois inuteis nao conseguem nem contratar jogadores de porte medio, e despresivel ver jogadores como rafael marques e lima jogarem no botafogo.

  • EI, OSVALDO VAI TOMAR NO C……..! ANDERSON PORCA BARROS JA FOI SO PARA CASA DO C……………! AGORA FALTA FABIO FERREIRA, RENAN, JEFERSON MÃO DE PAU, LENNON, RENATO, FELIPE GABRIEL BICHADO, VITOR JUNIOR CACHAÇA, LIMA, MARCIO AZEDO, ELKSON FOI COMER CACHORRO LA NA CHINA, TOMARA QUE FIQUE POR LAR ATÉ ENCERRAR A CARREIRA DE PEREBA HA JA IA ESQUECENDO ANTONIO CARLOS, BRINNER. O DENTISTA DE ARAQUE(MAURICIO ASSUMPÇÃO), TEM QUE IR PARA O IRAQUE, VIETINÃ, OU ALFEGANISTÃO. TIME SAFADO, SEM VERGONHA, SEM ALMA TODOS VOCÊS VÃO TUDO A P.QP.

  • Thiago Ruas FJB

    Buruosvaldo que tem que sair se ~ñ estamos na libertadores e graças a ele que permitiu que o Herrera e loco Abreu saísse do time . eu acho que o Jobson deve jogar , pois ele é bola imagina um ataca com Jobson Loco Abreu e Bruno Mendez seria espetacular alem de um time bem ofensivo…

  • henrique luiz

    Em relação a essa pífia manifestação, após o jogo contra os mulambos, só tenho a declarar q após esses 4 anos de vexame, a continuação de um trabalho é o melhor caminho, desde que o trabalho de continuação, mostre algum resultado positivo em campo, o que não é o caso dessa péssima diretoria então continuar a privilegiar o que sempre dá errado é sandice……

  • Eduardo

    Emprestem esse lixo pro Palmeiras que está desesperado e pode ser uma boa vitrine se o cracudo resolver jogar algo (por curto espaço de tempo até a próxima cagada obviamente), possibilitando sua venda em definitivo. Se os palmeirenses pagarem o salário do traste nem precisam pagar pelo empréstimo pois já estaremos no lucro. Vi que há vários desesperados por lá dizendo nos blogs que gostariam de tê-lo ao lado do Barcos. Seria nossa melhor chance de nos livrar desse MICO, digo desse KING KONG!

  • Olha eu sou de acordo que se dê mais uma oportunidade ao Jobson, sei que o cara errou, mas ninguem atentou para o que deve ser feito: coloca ele pra jogar, e vai aplicando multas a cada vacilo dele só assim mexendo no bolso, ele vai sossegar; o presidente do clube tem que chama-lo colocando essa situação pra ele se ele aceitar tudo bem, se não espera um vacilo dele e aplica uma “justa causa” ai ele vai ver como é bom; o que não vai adiantar, é pagar um atleta em dia e ele não corresponder; é o perigo que o clube corre em fazer contratos longos com tipos de jogadores como Jobson.

  • saulo

    A promoção continua: Encontre um (UM SÓ) CUrintiano que NÃO seja CORNO e ganhe um carro zero (está difícil, hein!)

    A campanha também continua: TUFÃO para presidente do CUrintia.

  • O desespero alvinegro é de tal ordem que a maioria,aqui, compara Jobson a Rafael Marques e outros que não deram certo no Fogão ! Ou seja, o sujo falando do esfarrapado!Infelizmente rapaziada, mesmo com timaços em outras épocas, acabávamos perdendo os campeonatos, como por exemplo em 1971 para o Flu e o Fogão era praticamente uma seleção! Dos 4 grandes cariocas, sempre tivemos menos títulos…! Não sei a explicação…Talvez seja a pouca ou nenhuma cobrança…Sempre foi “tranquilo” jogar no Fogão! De anos para cá, tivemos vários treinadores, múltiplos jogadores e sempre ,na hora de decidir, o time perde!!! O Fogão não vence jogos e/ou campeonatos de forma heróica como muitos…! Incrível a falta de fibra de vários que chegam a General Severiano! Não são competitivos…não compensam pouca técnica com suor…Quando perdem, dão entrevistas com a mesma cara de quando ganham…No time atual, só para facilitar, qual a raça do Renato, do Felipe Gabriel, do Antonio Carlos? Nenhuma. Sem esquecer do maior representante da sonolencia: Lucio Flavio!O Fogão parece sempre estar dormindo…E, claro, nosso time não é bom há anos…!

  • FLAPENTATRIHEXA

    17 milhões pelo Elkeson?…negócio da China?

    ih! babou, viram?…os chineses abriram os olhos, e o foguitinho chorou…snifling, snifling!!

  • TRICOLOR SEM LIMITES

    Fluminense é time grande!
    Times grandes disputam libertadores,o botinha joga copa do brasil,como pequeno que é…
    Paulo ws Barreto,a quanto tempo seu time não ganha um brasileiro?É libertadores,a quanto tempo não participa de uma??
    Saudações tricolores !!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      Eu tb lembro qd o teu flumico virou pequeno, viu?…qd foi parar na 3ª divisão, cara isso foi a maior vergonha para um time considerado de elite, né mesmo?

      E o pior foi ter voltado direto para a 1ª com ajuda do charuteiro curralino..terrível..kkkk

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo