Seedorf ‘tira onda’ de cantor



Salve, galera do Ninguém Cala!

Definitivamente, Clarence Seedorf é diferenciado. Além de excepcional jogador, homem engajado em causas sociais e com uma ampla visão naquilo que se refere a futebol, o camisa 10 do Fogão também é cantor. Ou pelo menos já foi, durante algum tempinho em 2007.

Na época em que jogava pelo Milan (ITA), o holandês gravou, ao lado de outros grandes artistas italianos, um álbum chamado “Percorsi di Vita”. No CD, que tem 16 músicas famosas, cantadas por nomes importantes da música local, como Eros Ramazzotti e Pino Daniele, Seedorf aparece cantando duas canções, ambas em inglês.

Uma delas é “Redemption Song”, um dos maiores sucessos do jamaicano Bob Marley. Seedorf canta ao lado de seu irmão, o também jogador Jurgen Seedorf, que hoje atua pelo Zwolle, clube holandês da Segunda Divisão. Clarence é um grande fã do Rei do Reggae e já chegou até a comemorar gol – contra o Cruzeiro, neste ano – como se estivesse dançando o estilo musical consagrado por Marley.

A outra canção em que o meio-campista solta a voz é “Sittin’ In The Dock of the Bay”, considerada um dos grandes hits do Soul em todos os tempos. A canção foi composta pelo norte-americano Otis Redding, dias antes de sua morte precoce, em 1967. Regravada por artistas de todo o mundo, a música também foi cantada por Seedorf.

E aí, o holandês tem talento na hora de soltar a voz? Confira aí embaixo as duas músicas na voz do craque do Fogão!



  • Meu caro GABRIEL ANDREZZO:
    Meu jovem e inteligente Jornalista, antecipadamente peço desculpas por me dirigir à você, sabendo de antemão que você não é o responsável pela má idéia. É que não encontrei de forma alguma a quem devo me dirigir para fazer uma reclamação.
    Mesmo sabendo que você faz parte da equipe (boa, por sinal) e certamente tem e coloca sua opinião, não quero lhe culpar de nada.
    E do que estou tentando falar?
    Ora, hoje este LANCENET coloca uma bela e oportuna idéia de “fazer” uma seleção do campeonato brasileiro. Ótima a idéia e, melhor ainda, juntar todas as médias conquistadas pelos jogadores. Vamos ao raciocínio – que é o motivo da minha reclamação: meu jovem, quantas partidas jogou este ano, no campeonato brasileiro de 2012, este mesmo que vocês estão aproveitando para fazer a seleção, o Luís Fabiano?
    Ora meu companheiro, a principal marca de um jornal é a imparcialidade. Lançar o nome de Luís Fabiano, em detrimento de tantos outros que praticamente jogaram – e bem – quase todos os jogos, é uma ofensa ao jogador e à inteligência do leitor! E isso, acredite, afasta o leitor. Desculpas, meu jovem. Tenho certeza que você não tem nada com isso. Por favor, leve essa reclamação ao Editor ou ao responsável pela infeliz (no caso de Luís Fabiano – nada contra o jogador, apenas a constatação de que, no máximo o cara jogou dez partidas, se tiver jogado) idéia. Aproveite e o parabenize pela idéia da elaboração da seleção. É algo válido, que valoriza o jogador. Mas… menos, sem Luis Fabiano! Tá parecendo aquela coisa do Mano Menezes que convocava o Elias, ex-corintiano, que ninguém conseguia vê-lo jogar, nem em Lisboa. Quero continuar participando deste blog. É bom, é interativo, é esportivo. Obrigado.

    • lucas

      gente a escalação e por media ou seja matemática simples notado jogo divido por partidas disputadas se media dele e alta ele é escalado não depende só de quantos jogos ele disputou e sim de sua eficiência nos que foi disputados basta enter, sou botafoguese e é por esse mesmo motivo que seedorf é o craque do brasileirao nao jogou a mesma quantidade de jogos que bernard do atlético mg
      por exmplo porem foi mais eficiente do que ele tendo maior media. me entendeu?

      • Lourenço

        Pra participar o jogador tem que ter jogado no minimo 10 jogos por turno!

  • ANTONIO FILHO

    Esse jogador é impressionante assistindo ao jogo de domingo contra o Corinthians você ver a diferença que ele faz, pois quando teve uma falta já no final do jogo ele ficou na barreira, mas antes orientou a todos como deveriam proceder. É uma pena que um talento desse está chegando ao final devido a sua idade, fico imaginando quando esse jogador era mais jovem digo isso porque não cheguei acompanhar a sua carreira em outros times, pois só assisto jogo do Batafogo.

  • Evandro Ribeiro

    Seedão…Bom de Bola e de Gogó! Mandou bem

  • eduardo

    N É QUE O CARA LEVA ALGUM JEITINHO,CANTA MAIS RITMADO QUE MUITOS CANTORES POR AI QUE CANTAM COM PLAYBACK E OUTRAS ARTIMANHAS MAIS É MELHOR O DEIXAR NO FUTEBOL MESMO
    COLOCANDO OS ADVERSÁRIOS DO MEU AMADO GLORIOSO NO BOLSO COMO VEM FAZENDO

  • NIVALDO

    FOGÃO NO CORAÇÃO!

    COM SEEDORF EM CAMPO , DAR ORGULHO DE ASSISTIR OS JOGOS DO FOGÃO NO ESTADIO OU NA TV. SABE TUDO DE BOLA.

    SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSE.

  • sergio murilo

    Ele vai dar muitas alegrias ao torcedor e só o Rafael Marques entrar em forma ou a Diretoria contratar um centro avante de peso pelo tipo fisico joga pelo menos mais 2 anos tranquilo, o fisico dele equivale a 30 anos, e canta muito bem parabens.

  • marcio

    Ele é incrivel ,é um ídolo mundial

  • BOTAFORÇA

    Não fugindo ao enunciado; SEEDORF THE BEST SINGER.

    • Nelson Ribeiro

      He isn’t the best but sings pretty well.. I would buy his CD. He’s got talent.

  • BARTOLOMEUGUIMARAES

    MAIS UM MOTIVO DE ORGULHO PARA A NOSSA DIFERENCIADA TORCIDA ALVI-NEGRA SEEDDORF ALÉM DE CANTOR, CRACK, EXCELENTE AGREGADOR E HUMANO

  • RUBEN COELHO

    GRANDE EXEMPLO AOS 36 ANOS ESBANJANDO SAÚDE, EXCELENTE FUTEBOL E UM GRANDE SENTIMENTO DE IGUALDADE E FRATERNIDADE E TAMBÉM CANTOR . NOSSA TORCIDA VAI TRIPLICAR, EM NUMERO E QUALIDADE. PARABENS S E E D O R F.

  • Grande jogador o Seedorf e une os jogadores. Agora gostaria de saber do Lance o que está acontecendo com o BRINNER, que não se fala mais dele, está machucado? Nem no banco tem ficado, ou está já sendo negociado? Podem me informar.
    Já vem diretoria chamar atenção do problema Jobson, não deixam nem o cara se apresentar já começam a criticar com o André Silva que nem é diretor mais e sim presidente do conselho fiscal, troca só a coleira.

  • Leo Fogão

    Participe da campanha Rafael Marques não!!! Fábio Ferreira banco urgente!!!

    • emanoel

      perfeitamente

  • Concordo com você antonio filho,fui ao jogo de domingo e em vários lances o seedorf orientava o time , um verdadeiro maestro em campo,teve um lance no final do jogo,eu acho que foi na cabeçada do doria,ele orientou o time e a defesa do corintians ficou perdida.Realmente esse cara não joga nada

  • Completando sobre o caso Jobson, que ligou dizendo ter perdido o voo, pedindo para remarcar para o mesmo dia, mais tarde. O anderson barros então disse que era preferível por alguns motivos ele vir na quarta feira. Aí vem a imprensa, andré silva e outros dizer que vem somente quarta feira e já está pisando na bola. Veja que ele queria vir no mesmo dia segunda feira, quem não deixou foi o anderson barros, se tivesse chegado mais tarde na segunda, já estaria treinando e não se estaria falando do assunto, prejudicando mais ainda imagem do jogador. Lógico que Jobson não é santo, mas com isso quero demonstrar como outros contribuem decididamente para criar um clima contra o rapaz, será de propósito ou burrice mesmo.?

    • Zé da Fiér

      Se o Foguinho depender do Jobson, vcs estão fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    • ANTONIO CARLOS

      Olhar meu caro Euler, que não é o filho do vento, Com todas as pisadas de bola que o Jobson já deu, ele teria que ter chegado ao Rio é no domingo. Se o cara tá interessado mesmo em mudar, teria que começar por andar no horário. Vôos no Brasil costumam até atrasar e ele como não está fazendo nada, não poderia jamais perder esse voo. Sinceramente, só acredito nele quando já tiverem uns quatro meses que estiver jogando sem nem um problema. O mais prejudicado com a inconsequência dele, é ele mesmo. Essa imagem que ele tem, foi o próprio quem criou.

    • Nelson Ribeiro

      Mas está pisando na bola. Sabe por que ele perdeu o avião? Foi almoçar com um amigo, se distraiu e chegou atrasado. O Botafogo é tão importante pro cara que ele tem uma chance, e deveria estar ansioso para chegar ao Rio… que nada… se distraiu. Por que o senhor não contou a história toda? Por que omitiu a razão que ele perdeu o vôo…

    • jose carlos de s monteiro

      è com o unico objetivo de queimar o jogador perante a torcida já que muitos são contra a sua vinda em função da propaganda defamatoria despejada em cima do rapaz. não existe nehuma intenção de se aproveitar o Jobson no campeonato por parte tanto da presidencia, diretoria e departamento técnico, a reintegração só foi feita para que o clube não fosse tachado de ter abandonado um atleta com contrato valido a mingua como vinha sendo feito. Veja bem a torcida pedia seu retorno a lei aparava o rapaz, com um unico tiro calaram os dois tanto a torcida que se quer fala em Jobson e o Ministerio do Trabalho . Para que o Jobson tenha a minima chance de jogar a torcida terá de pedir sua entrada todos os jogos, tipo toda vez que esse bosta do oswaldo colocar a merda do rafael temos que pedir o Jobson. Logo não se trata de burrice mais de politica meu caro colega.

    • Jose Heleno de Araujo

      Caro Euler desculpe mas discordo de voce, no caso deste rapaz pelo que ja aprontou se o vôo era na segunda ele devia ficar no aeroporto de domingo para segunda, onde este irresponsavel com a escolaridade que tem vai ganhar R$ 80.000,00 por mes ? tem otimos executivos com ótima formação que não ganham nem a metade disto. O Botafogo etá perdendo tempo com este cidadão e o pior não tem pra quem vender para recuperar pelo menos parte do investimento feito.

      • prezado josé heleno e nelson concordo que não deveria ter perdido o voô, lógico, não omiti isso, o que disse foi que o anderson barros, deveria então ter aceito que a passagem fosse remarcada para mais tarde, como ele pediu. Porque marcou somente quarta feira, para nesse período deixar os comentários diversos. Se fosse mais tarde na segunda o assunto estaria morto, mais parece proposital quando se trata do jobson, não com isso isentando o Jobson das bobagens que fez. Precisa também do lado de cá haver interesse, esse é a questão a meu ver, respeitando as demais opiniões.

  • JUVENTINO

    “Sedorf tira onda de cantor”. E título nada…

    • botapanico

      JUMENTINHO – vai pra casa do carvalho, sai da linha seu bbc.. vc e otário , so´fala asneira ,vá para o seu blog.. vc deve ser flanela, titulo roubado e comum para vcs, agora esta acabando essa mamata e ainda correm risco de rebaixamento.

      ,,,

    • Será que o ‘jumentinho’ não entendeu que a profissão do Seedorf é jogar futebol? O cara dar uma ‘palhinha’ soltando a voz em momento de lazer é outra coisa.
      Até você vem aqui tirar onda de sabidão mas não passa de um pau de arrasto. Sabe o que é isso? Procure no pai dos burros que lá você encontra a definição… hehehehehehehe.

    • cachorro louco

      Mais título do que ele tem? Ele pode cantar a vontade, tem muitos títulos, ele tem!
      A propósito Jumentinho….SEEDORF…..(escreve certo pelo menos)… seu Jégue!!!!

    • ricardo

      Jumentinho,

      Quer um título? Serve o da sua mãe? “Dama da Zona”

  • JUVENTINO

    O Botafogo é tão engraçado que o maior ídolo desse clubinho se afogou na cachaça até morrer.

    • Zé da Fiér

      Coitado do “Mané”, juventino pega leve, jogava demais era doente e craque!!!!!!

    • Fogão eterno

      Engraçado é o teu porquinho que o grande ídolo é Ademir da Guia

    • LOMBARDI

      JUVENTINO _ botafogo merece respeito , cachaça e vicio – pior e aquele que está atrás das grades por ter feito m….

      ,,

    • Engraçado é você ‘jumentinho’, até mais que palhaço de circo de 5ª categoria.
      1º – o Botafogo não tem só UM ídolo. Tem vários.
      2º – O Botafogo não tem só ídolos que já morreram. Temos vários ainda vivos. Preciso citar?
      3º – Cite 3 ídolos vivos do seu time. Se é que exitem…
      4º – Seja homem, corajoso e responda… seu bunda mole.

    • ANTONIO CARLOS

      Se você for flamenguista, cuidado com as palavras, lá tem Adriano entendeu Jumentinho! Você vem ao espaço do torcedor de outro clube, porque não tem nada para falar sobre o seu. Eu não perco nem tempo de ler notícias dos outros clubes, apenas do meu. Comentar num espaço reservado aos outros, jamais farei, porque tenho educação.

    • E quantos títulos ele conquistou? Quantos joões ele entortou? Vai ver que foi por causa da canha.

      Lembre-se: A copa de 62 ele trouxe, bem dizer sozinho, para o Brasil. Agradeça-o por isso. Quando você vê a 2ª estrela na camisa do Brasil é porque existiu o Mané Garrincha.

    • cachorro louco

      Engraçado foi ver vc Jumentino de ladinho se olhando no espelho com um espanador enfiado no cu e gritando freneticamente : NÃO SOU UM GALO LINDO! NÃO SOU UM GALO LINDO, NÃO SOU UM GALO LINDO!

    • E o teu timeco é tão ridículo que “ganhou” (do verbo ganhar – afanar) uma Copinha do Brasil em cima do pobre do Coritiba e para provar que ganhou no grito mesmo, VAI CAIR PELA SEGUNDA VEZ PARA A SÉRIE B

    • ricardo

      Jumentinho,

      Sabe que existe uma semelhança coma a sua mãe? Ela também se afoga na rola dos corinthianos, é engraçada e está vivinha pedindo mais!

    • Nelson Ribeiro

      Ele bebia muito porque ficava extremamente decepcionado com o que você escreve aqui.

    • jose maria

      Amigo, não sei para que time torces, ou mesmo se gosta, assiste ou entende alguma coisa sobre futebol, além do que, seu comentário revela, ainda, seu lado desumano ou uma certa dose, diga-se, cavalar, de imbecilidade.
      Você não esta denegrindo somente a imagem de um clube de futebol. O “timinho” por você referido foi incluído entre os doze maiores clubes do mundo do século 20, sendo a equipe de futebol brasileira que mais forneceu jogadores para a seleção nacional em copas do mundo.
      Contudo, o motivo da minha resposta não é este, pois, certamente, o motivo de você haver se referido de forma tão pejorativa ao “Glorioso” se deu em virtude de algum trauma ou mesmo por paixão futebolística, o que o levou a dizer tão grande asneira, mas sim por você haver se manifestado de forma tão grotesca e desumana em relação ao grande, inesquecível e imortal Garrincha, o anjo das pernas tortas, para alguns o maior jogador brasileiro de todos os tempos que, lamentavelmente, sucumbiu diante do vício do alcool.
      Na próxima oportunidade em que quiser tecer algum comentário, faça-o somente em relação ao time, time não “timinho”, como você se referiu, mas, por favor, evite comentários acerca da figura humana, não se refira a Garrincha e assim, talvez, me convença que o grau de sua imbecilidade não é tão elevado como penso no momento.

    • RENOR

      TEM UM GOLEIRO PRESO EM MINAS POR SEQUESTRO E ASSACINATO, ONDE ELE JOGAVA SEU JUVENTINO? TEM UM BANDO DE BEBADO , LOVE , RONALDINHO , NAO AGUENTOU FICAR , ADRIANO QUE DEVE SER DO BANDO DA DROGA E DA PINGA, ONDE ESTA ESTE BANDO.?

    • André luiz Faro

      Jumentinho de quatro patas, vamos contar quantas copas do mundo este eterno jogador ganhou, tudo bem, o seu ídolo aquele perdeu o pênalti, vc lembra!!!!!!!!!!Nunca canhou uma copa do mundo.
      Vai contar urubu no lixão de Gramacho.

    • rafael

      kantos aki pediram sua opinião?! NENHUM!!!
      INTÃO CALA TUA BOCA IMUNDA E VAI COMENTAR SOBRE TEU TIME…SEU COMÉDIA!!

  • dinho fogo ES

    E OS JUIZES LADRÕES CONTINUAN EM CENA.PODEM TER CERTEZA ESTE SANDRO MEIRA RICCI E IGUALZINHO AQUELE QUE AJUDOU O CORINTHIAS A SER CAMPEÃO EM 2005,COM AQUELES JOGOS ROUBADOS.LEMBRAM DOS RESULTADOS ARRUMADOS PARA FAVORECER O CORINTHIAS?TUDO ISSO FOI ESQUECIDO,MAS CONTINUA ACONTECENDO.AGORA A NOSSA JUSTIÇA EM E BRINCADEIRA NÃO E? PUNIÇÃO MESMO SO PRA POBRE.QUANTA VERGONHA.

    • Nelson Ribeiro

      Teve um juiz preso naquela época mas foi uma gravação dele conversando com o comparsa no telefone. O jogo foi Vasco e Figueirense. O amigo dele fazia apostas em sites como o Bet365, ganhava a grana e rachava parte dos lucros com o juiz. Não estou certo se foi esse o ano.

  • Ronaldo (Teresina PI)

    É o verdadeiro tecnico desse time, o outro só seleciona os jogadores, substitue multo mal e fora de tempo.

  • cachorro louco

    Eh! Seedorf…..mais uma surpresa!!! Cantou bem, e afinado! Show!!! A torcida do Botafogo realmente é ILUMINADA…..Até em fatos inusitados o BOTAFOGUENSE é Iluminado. No episódio
    da gandula, a sorte é tão grande que a menina gandula que poderia ser “feiosinha” não era, pelo contrário, a F.Maia é muito, muito bonita….ôhhh sorte!!! Este FOGÃO vai longe gente, o caminho é longo, mas certamente será percorrido….

  • BOTADOIDO

    FALOU SEEDORF – SINÔNIMO de QUALIDADE , LIDERANÇA , SIMPLICIDADE e INTEGRAÇÃO, E QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA(o olho grande).

  • sylvio beato

    O Cara é simplesmente um gênio. Na hora do café combina e orienta um garoto de 19 anos, o Gabriel,como fazer uma jogada.
    Na hora do jogo o garoto executa o ensaiado, no papo, e a coisa dá certo: Primeiro gol do Fogão.

  • Boa noite galera alvinegra!

    Para 2013:

    1) Um PRESIDENTE com pulso e que os tratem como empregado do Clube, cobre resultados, e não deixe o técnico mandar no Clube, pedindo contratações medíocres e absurdas;
    2) Contrate um Gerente de Futebol de verdade (RODRIGO CAETANO, PAULO ANGIONE, ou mesmo CARLOS ALBERTO TORRES);
    3) Contrate um técnico de futebol de verdade (PAULO AUTUORI);
    4) Contrate 02 laletrais com fundamentos da posição, para a direita JORGE VAGNER, e para a esquerda ANDRÉ SANTOS (ou jogadores da base);
    5) Contrate um zagueiro de verdade LUGANO ou do mesmo nível;
    6) Contrate um centroavante para ser ídolo da torcida, pode ser o RICARDO OLIVEIRA ou do mesmo nível, pois o Loco Abreu que seria o perfil ideal, está com a idade avançada.

    COM ESTAS MUDANÇAS, COM CERTEZA, JÁ DARIA PARA COMPETIR POR TÍTULOS!

  • Nelson Ribeiro

    Don’t you have to sing?… the sense of freedom… that’s all I ever had… Redemption Songs!!!

    Really nice song…

    Tem um senso social e excelente melodia.

  • Nelson Ribeiro

    A segunda música é uma interpretação… não sei quem é o autor, se Cat Stevens…é famosa e a interpretação é limpa. Muito legal. Não sabemos se interpretaria bem no palco, na gravação foi muito bem.

    • Nelson Ribeiro

      Eu estava errado sobre o autor… Otis Redding

      (SITTIN’ ON) THE DOCK OF THE BAY
      – written by Otis Redding and Steve Cropper
      – lyrics as recorded by Otis Redding December 7, 1967, just three
      days before his death in a plane crash outside Madison, Wisconsin
      – #1 for 4 weeks in 1968

      Sittin’ in the mornin’ sun
      I’ll be sittin’ when the evenin’ come
      Watching the ships roll in
      And then I watch ‘em roll away again, yeah

      I’m sittin’ on the dock of the bay
      Watching the tide roll away
      Ooo, I’m just sittin’ on the dock of the bay
      Wastin’ time

      I left my home in Georgia
      Headed for the ‘Frisco bay
      ‘Cause I’ve had nothing to live for
      And look like nothin’s gonna come my way

      So I’m just gonna sit on the dock of the bay
      Watching the tide roll away
      Ooo, I’m sittin’ on the dock of the bay
      Wastin’ time

      Look like nothing’s gonna change
      Everything still remains the same
      I can’t do what ten people tell me to do
      So I guess I’ll remain the same, yes

      Sittin’ here resting my bones
      And this loneliness won’t leave me alone
      It’s two thousand miles I roamed
      Just to make this dock my home

      Now, I’m just gonna sit at the dock of the bay
      Watching the tide roll away
      Oooo-wee, sittin’ on the dock of the bay
      Wastin’ time

  • Nelson Ribeiro

    Redemption Song lyrics
    Bob Marley

    Old pirates, yes, they rob I
    Sold I to the merchant ships
    Minutes after they took I
    From the bottomless pit
    But my hand was made strong
    By the hand of the almighty
    We forward in this generation
    Triumphantly
    Won’t you help to sing
    These songs of freedom?
    ‘Cause all I ever have
    Redemption songs
    Redemption songs
    Emancipate yourselves from mental slavery
    None but ourselves can free our minds
    Have no fear for atomic energy
    ‘Cause none of them can stop the time
    How long shall they kill our prophets
    While we stand aside and look? Ooh
    Some say it’s just a part of it
    We’ve got to fullfil the book

    Won’t you help to sing
    These songs of freedom?
    ‘Cause all I ever have
    Redemption songs
    Redemption songs
    Redemption songs
    Emancipate yourselves from mental slavery
    None but ourselves can free our mind
    Woh, have no fear for atomic energy
    ‘Cause none of them-a can-a stop-a the time
    How long shall they kill our prophets
    While we stand aside and look?
    Yes, some say it’s just a part of it
    We’ve got to fullfill the book
    Won’t you help to sing
    These songs of freedom?
    ‘Cause all I ever had
    Redemption songs
    All I ever had
    Redemption songs
    These songs of freedom
    Songs of freedom

  • Orlando Soares

    É assim mesmo, sr. Juventino. Nosso maior Ídolo morreu do vício. Mas, que fique bem lembrado na sua cabeçinha de que , antes, mas bem antes mesmo de sua morte, ele o FENOMENAL GARRINCHA troxe para a NOSSA PÁTRIA, DOIS CAMPEONATOS MUNDIAIS, R E P I T O, D O I S C A M P E O N A T O S M U N D I A I S, e nestes dois títulos, Ele o Garrincha, em todos os jogos, deixava o advesário enlouquecido com seus desconsertantes dribles e gols;
    O Sr. hoje pode dizer que o futebol do Brasil é PENTA, MAS, mais uma vez volto a te lembrar, porque antes, nos anos de 1958 e 1962, esse que estás agora desdenhando, pôs o time inteiro do Brasil nas costas e comandou as vitórias necessárias para estas conquistas.
    O Sr. deveria ter mais respeito para com os Ídolos Nacionais independente da camisa que vestiu.
    Só para te lembrar novamente, esse clubinho a que te referes, é o CLUBE que mais jogadores cedeu à Seleção Brasileira e esses jogadores do clubinho que te referes que é o BOTAFOGO F.R., trouxeram TÍTULOS MUNDIAIS, para que o Sr. e todos torcedores do nosso grande Brasil, Botafoguense ou não, se deliciem com tais conquistas .

    • rafael

      PARABÉNS PELO COMENTARIO ORLANDO, MT BOM MSM!!!!!
      LEMBRANDO Q BOM SENSO E INTELIGENCIA NAO SÃO PRA KLK UM, EXEMPLO DISSO EO “SR” JUVENTINO.
      ESSE OTARIO DEVERIA TER SEUS COMENTARIOS IMPEDIDOS DE SERM PUBLICADOS!!
      ABÇ

  • Orlando Soares

    Falando em Seedorf, como futebolista, excepcional; como cantor, melhor jogador a cada rodada.
    É até o momento, um exemplo de atleta e profissional.

  • Orlando Soares

    Sr. Euller, sabe porque o Sr. Anderson Barros fez, faz e está fazendo isso com o Jobson?, só pdoe ser que com uma possível venda Dele, o Sr. Anderson não leve nenhum dindim pro seu bolso. Só pode ser essa explicação para essa perseguição toda ao rapaz, que não é lá essas coisas em termos de comportamento , todos sabemos ,mas tem futebol para ajudar ao time.
    O Michael, o riquinho, que veio da Alemanha, ficou mais de um mês dando “migué”, pra não jogar, quando entrou em campo, não jogou e não houve essa perseguição toda, logo foi vendido para o Flamengo.

    • Concordo Orlando, existe uma má vontade enorme. Lógico que o Jobson não é santo, mais ajudam demais do lado do botafogo dando destaque a imprensa para tudo que ele faz. Se o Jobson adotar o URAM como procurador ai provavelmente vira santo, ou quase isso, nesse caso a comissão que o sr. diz como muita propriedade, estará garantida.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Os juizes estão unidos com lula maluf suplecy e marta com o comilhão argentino, so pra cessar aposentadorias de doentes e idosos acima de 70 anos sobre alegação de uma denuncia falsificada. mais a verdade é outra é que isto esta acomtecendo porque estas pessoas tem compromisso em aposentar os maconheiros e motoqueiros com 100% da ativa, isto acontece no 1º ano na compra de uma moto, porque na compra de uma moto ja tem uma aposentadoria anunciada, quando não aposentar 2 ou 3 pessoas com uma so moto. ja quen se aposentar pagando sobre 10 salarios m. vai receber so 800.00 a 1.400.00 deveria ser o valor de 6.220.00 mais o pt so gosta de marginais, com lula sempre no comando mesmo com a cara podre porco….

  • fernando alves

    Olha pessoal, comprovadamente a diretoria do botafogo tendo a frente o Anderson Barros hora nenhuma defende o jogador jobson sempre querem critica-lo o caso da não viagem da segunda feira o anderson foi quem sugerio o adiamento da viagem então deveria vim a publico e explicar o ocorrido. Eu lamento muito mesmo sabendo quem é jobson. diferente do que o presidente diz que fez de tudo eu acho que ainda a muito a fazer. MAURICIO DEIXA DE SEJA BURRO.

  • antoniohenrique gov. valadares

    que assunto sem pé nem cabeça, o blog do nilton severiano tá mais interessante.

  • ALÔ SEEDORF, DÊ FORÇA AO JOBSON QUE ESTÁ VOLTANDO E ESTA GAROTADA QUE ESTÁ CHEIO DE ENERGIA PARA VENCER.

    PARABÉNS SEEDORF.

    AGORA É SEEDOR, A GAROTADA E JOBSON.

  • Boa tarde galera alvinegra!

    Blogueiros cadê os meus comentários de ontem?

  • giovani sodre

    o cara é unico!!!!exemplo de ser humano,para definir este homem basta uma palavra FORMIDAVEL!

  • Elielson

    Parabens Seedorf pela otima escolha em cantar uma musica que representa muito bem, a igualdade entre as pessoas e o respeito que cada um tem pelo proximo…E uma letra que ja faz mais de 30 anos e ainda permanece e influencia tanto os mais jovens como os adultos.

  • Cantor Rafael

    gente me comtraten recado do Cantor Rafael [65]99419425comtraten o Cantor Rafael

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo