Jobson não é santo e o Botafogo sabe perfeitamente disso



Simplesmente falar que quer voltar a ser jogador do Botafogo, efetivamente, não pode ser o bastante para que o desejo de Jobson seja realizado. E isso, acredito, deve ser claro para o torcedor do Botafogo, mesmo num momento em que a equipe carece desesperadamente de um atacante de ofício para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Que garantia o Botafogo tem de que desta vez será diferente? Que ele vai se comportar como um jogador profissional precisa para atuar em alto nível? A resposta é simples: nenhuma.

Por outro lado, como ele é jogador do Botafogo, por que não dar mais um voto de confiança, acreditar na palavra do Jobson, no pedido quase que de desespero pela, talvez, última grande chance na carreira? É torcedor, a missão é para lá de complicada.

Jobson não é santo. Aprontou muito no Botafogo. Muitas das vezes se colocou acima do clube, como no episódio da confusão com o fisiologista Altamiro Bottino, que culminou no afastamento dele. Não dá para dizer também que o Botafogo não tentou. Perdoou, ajudou financeiramente, colocou advogados e médicos à disposição. O colocou sob os braços como um filho que constantemente dá problema aos pais. Não deu certo, não teve vencedor.

O resumo desta coluna é o seguinte: qualquer decisão que o Botafogo tomar neste caso tem de ser respeitada. E que Jobson, no Botafogo ou fora dele, possa se reencontrar como pessoa e depois como jogador de futebol. A torcida e eu torcemos por isso.



  • Matheus

    Perfeito.

    • ricardo

      Amigos, (licença, Matheus)

      Por diversas ocasiões, não me mostrei favorável ao retorno do Jobson ao time, devido ao histórico negativo por ele apresentado. Porém, agora a coisa muda de figura … por culpa dos … ah, deixa prá lá … ficamos sem ataque. O Jóbson vai levar um tempo prá se readaptar. Deve estar gordinho, sem fôlego, enfim … totalmente fora de forma. Talvez seja o momento do Botafogo lhe dar a DERRADEIRA chance! Por falta de opções melhores, na minha opinião. Afinal, Deivid não! Não é mesmo? O grande problema que a diretoria tem que administrar, é não deixá-lo no mesmo quarto de hotel do Vítor Júnior, não apresentá-lo ao Adriano (flamerda) nem ao Vágner Love (flamerda)! É … se não tem tu …

      Abraço

      • Diogo

        Democraticamente, dou opinião divergente. E explico. Não é só a questão do Jobson ter tido várias oportunidades, e para mim, ser um caso perdido para o Botafogo. Não quero dizer que é um caso perdido para a vida, porque ninguém é caso perdido para Deus, dentro da minha fé. Mas, com relação ao Botafogo, além de não podemos ficar “refém” de um jogador que não teve preparo nem para jogar em Barueri(além do Bahia, etc…) há a questão do grupo. O zagueiro Antonio Carlos deixou claro que o Jobson era desagregador. Não se trata de comparar o futebol dele com o de Antonio Carlos, nem julgar ninguém. Se trata de se ater aos fatos. Digamos que se desse nova chance ao Jobson…e que novamente ele apronte(tenho certeza que no primeiro momento de sucesso, não resistirá às mulheres, aos “amigos”, à farra. Tenho certeza disso)…como ficaria o grupo, a direção do clube, enfim, todos, perante a opinião pública e como ficaria o time? não…temos que ser racionais…há jogadores de nivel mediano na serie B…que pode dar algum resultado e menos problemas do que esse rapaz. Espero não vê-lo novamente com a camisa do Botafogo.

        • jose carlos de s monteiro

          Entendo a sua opinião e seu temor mais ele tambem representa uma econimia de verba nesse momento para as finanças do clube e me perdoe discordar no tocante aos frutus possiveis. Pior que está não dá para ficar pois o ano já acabou para o Borafogo, e sinceramente não acredito que o Jobson tenha sido esse desagregador falado, e falo com alguma propriedade pois como socio proprietário do clube tive muitas oportunidades de velo treinando em separado do grupo numa esperança de se tornar o titular, mais que estava dificil pois tinha muita resistencia do Sr. Oswaldo e do Anderson Barros que só o olhavam com desconfiança, a sua motivação estava sendo minada pela falta de oportunida de jogar com isso acabou aloprando. Apartir dai qualquer coisa que fizesse era afastado isso o levou a irritação e deu no que deu. Nem tudo que se lia nos jornais a seu respeito era a verdade, afinal so era publicado e divulgado a versão unilateral não se ouvia a parte dele. Por tanto não seja injusto e com temente a Deus como disse não julgue. Sou a favor sim de sua volta joga muito e poder ser extremamente util nesse momento de caldo derramado.

          • Ele é desagregador sim….vamos ser mais frios e menos pacionais, o Jobson NÃO pode voltar ao Botafogo…. Ele é doente e antes de voltar a jogar, tem que se tratar…. PELO AMOR DE DEUS!!!! A torcida não pode querer que um jogador problemático faça parte desse grupo bom e unido que o Botafogo tem hoje…. O time ainda não acertou, porque o Oswaldo inventa muito!!!
            Hoje (contra o São Paulo) ele tinha que botar o Elkeson no meio e dar uma chance ao Vitinho ou ao Sassá….ja tá ruim mesmo…. acho que não dá é pra não tentar… Porque não bota os garotos?? Pq eles não devem ter empresário de peso…. que molha a mão do treinador…. Por Deus, não enxergam isso???
            Ficam dizendo que o time não tem atacante….é claro que tem….os da base….se não der chance, eles nunca conseguirão!!!!
            SOU A FAVOR DE SASSÁ E VITINHO!!!!

          • Diogo

            José,
            Não estou julgando ninguém. Desejo o melhor para o Jobson. Mas, também desejo o melhor para o Botafogo. Fechamos assim…se o grupo considerar que ele não desagrega e não influencia negativamente, tudo bem. Mas, parece não ser esse o caso, embora você diga que a direção é que tinha má vontade com ele. História mal contada, essa. Não se sua parte, mas pelo clube, então.

        • Eduardo

          Diogo, concordo plenamente com vc.
          Podemos perder todo o grupo por causa dele. Que moral a Diretoria vai ter para aplicar regras e punições ao restante do grupo a partir do retorno dele? O VJ vai ter argumento até o final do contrato…
          Torço por ele como pessoa, mas como atleta está acabado. Todos (no Brasil) conhecem a história dele, não só de farra, desrrespeito e irresponsabilidade, mas tb de INGRATIDÃO com o clube que lhe estendeu a mão.
          E não vamos esconder o seu defeito de caráter atrás de problemas “químicos”. Ele estava “limpo” no momento dos últimos problemas.

        • TELES

          Se tudo que voce falou acontecer no botafogo por culpa do jobson, mas ele nos levar a libertadores, ainda é melhor que ver o agregador Antonio Carlos, entregando a rapadura em todos os jogos.

      • Luiz Frederico Teixeira

        Prezados Colegas Alvinegros,

        na atual circunstância, não vejo opções melhores no mercado e entendo porque uma parte da torcida queira a volta do Jóbson…

        ele seria uma solução barata e que agradaria grande parte da torcida, mas não sei se agradaria aos jogadores…

        uma opção seria reintegrá-lo aos treinos do Botafogo sem alarde, como se ele fosse apenas manter a forma física e analisar o comportamento dele…

        outra opção seria ele integrar o time sub-23 do Botafogo que fará amistosos pelo gol mil do Túlio Maravilha….também seria um atrativo de marketing…

        mas uma coisa toda a torcida alvinegra concorda: precisamos urgentemente de um atacante!

        e o que me assusta é não ver os dirigentes se preocupando com isso!!!

        já começou o 2º turno e ainda precisamos de reforços!

        na minha opinião, precisaríamos de mais 1 zagueiro e 1 atacante, pelo menos!

        o que vocês acham?

        saudações alvinegras!

        Luiz Frederico Teixeira.

        • jose carlos de s monteiro

          Jobson no time titular já é isso que acho o resto é só bla bla bla bla.

      • TORCEDORES DO BOTAFOGO, HOJE VAI SER UM JOGO ATIPICO. O SÃO PAULO VAI GOLEAR SO ASSIM ESTA BOSTA DE TEC OSVALDO BURRO DE OLIVEIRA CAI.

      • ivo aymore

        eu concordo com muitos. este tal de jobson( omenino é bom) aprontpou tantas…. com muita dor e compaixão…vamos dar mais uma oportunidade.a derradeirA MESMO.já deixar claro;;;nada de adriano. love e mais alguns porcaria de lá.mas vamos tentar mais uma vez.afinal ele é aionda do Botafogo… vamos fogão…..

    • K. Chorro

      Neste planeta, ninguém é santo.

      Jobson já!

      Fora Maurício Omissão, Anderson Orca e Burraldo de Oliveira!

      • BOM, DIA VERDADEIROS TORCEDORES BOTAFOGEUNSES A CADA DIRETORIA QUE ELEITA PARA COMANDAR O TIME GLORIOSO DA ESTRELA SOLITARIA, SO ENTRA PRESIDENTE PARA ACABAR COM O BOTAFOGO, COMO ESSE MAURICÍO INCOMPETENTE QUE CONTATRATOU SO CABEÇAS DE BAGRES COMO O TEC OSVALDO BURRO DE OLIVEIRA, ELE O BOTAFOGO NÃO GANHA NEM CAMPEONATO DE PETECA. VITOR JUNIOR, QUE ENTREGOU OURO QUANTO O TIME TINHA TUDO PARA VIRA PARA CIMA DO NAUTICO, ESSE BABACA DESSE SEGURANÇA DE BAILE INFANTIL(VITOR JUNIOR), FABIO FERREIRA, ANTONIO CARLOS, LENNON, LUCAS, ELKSON(PE INCHADO), LIMA, FELIPE BICHADO, MARCIO AZEVEDO ESSE E O PIOR DO TIME. ESTA NA HORA DE PEDIR A SAIDA DESTE PRESIDENTE E DE VARIOS, JOGADRES COVARDES A TORCIDA NÃO MERECE ESTA HUMILHAÇÃO A CADA ANO QUE PASSA E UMA VERGONHA. A TORCIDA TEM QUE FAZER PROTESTO COBRAR MAIS UMA POSTURA DE CADA JOGADORES QUE ADIANTA PEDIR, PARA TORCIDA LOTAR O ENGENHÃO SE OTIMA ESTA SE ARRASTANO EM CAMPO NÃO TEM UMA SEQUENCIA DE VITORIAS JOGANO EM CASA, ALGUMA COISA ESTA ERRADA KDE HA OPOSIÇÃO, QUE NÃO FAZ SERA QUE ESTA COMPRADA VAMOS REAGIR HA ESTA VERGONHA, NÃO DA MAIS PARA AGUENTAR ESSE TIMECO. QUANTO A VOLTA DO JOBSON SOU A FAVOR NÃO INTERESSA A NINGUEM O PASSADO DELE, SO ELE VALE POR ESSE TIMECO TODO.

        • O TORCEDOR ACIMA, NOTA-SE DEVE TER SIDO PAGO PRA FALAR TANTA ASNEIRA…. NOSSA MÃE!!!
          O MAURÍCIO É UM DOS MELHORES PRESIDENTES QUE O BOTAFOGO JÁ VIU….O CLUBE QUE ANTES TINHA 2.000 SÓCIOS HOJE TEM MAIS DE 10.000, GRAÇAS AO TRABALHO DE MARKETING FEITO PELO PRESIDENTE…..
          O BOTAFOGO HOJE TEM UM ESTÁDIO, GRAÇAS AO PRESIDENTE…
          O BOTAFOGO HOJE TEM O SEEDORF, GRAÇAS AO PRESIDENTE…
          O BOTAFOGO HOJE TEM MUITOS PATROCÍNIOS, GRAÇAS AO PRESIDENTE….

          UM CLUBE NÃO É SÓ UM TIME DE FUTEBOL QUE GANHA CAMPEONATOS SEU ANIMAL….UM CLUBE TEM QUE TER ESTRUTURA EM TODOS OS SETORES…..

          E ALÉM DISSO O TIME É UM DOS MELHORES DO BRASIL….UM MEIO CAMPO CHEIOS DE FERAS….SÓ QUE AINDA NÃO ACERTOU…..
          RESULTADOS A CURTO PRAZO LEVAM A LUCROS PEQUENOS E EFÊMEROS…( se é que vc sabe o que significa essa palavra)….

          PRESIDENTE MAURÍCIO ASSUMPÇÃO….CONTINUE SEU MARAVILHOSO TRABALHO QUE OS TÍTULOS VIRÃO!!! COM INTELIGÊNCIA E PACIÊNCIA!!!

          • Loco Rodolpho

            Ei Rodrigo não fala merda, o estádio foi adquirido na gestão do Bebeto, hoje ele pode está até melhor administrado, mas não foi conseguido pelo OMISSÃO. Patrocínios igual a ÓTICA DINIZ, dispenso. Estrutura não traz títulos e nem torcedores, mas associados ao clube, sai pra lá seu conformado com o nada.

          • João Lima

            Jogo do Botafogo não termina zero a zero, pois a defesa e o meio de campo inexistente sempre colaboram com o time adversário. Como resultado, o Botafogo tem a quarta pior defesa do campeonato. Com o peso morto do Renato dando passes para o lado e para trás, além de abrir passagem para os adversários, só o Flamengo não consegue fazer gol no alvinegro. Por sinal, alguém me explique o inacreditável: como é possível enfrentar o Flamengo, com Welinton na defesa, e não ter uma mísera oportunidade de gol?

          • RODRIGO, QUE ADIANTA TUDO ISSO QUE VC FALOU E NÃO GANHAR TITULOS OUTRA COISA NINGUEM ME PAGA, PALA FALAR NESTE ESPAÇO DEMOCRATICO. SE VC ADORA ESSA DIRETORIA, O POBLEMA NÃO E MEU, EU NÃO GOSTO DESTA DIRETORIA E DO TAMBÉM DO TIME. VC TEM QUE RESPEITAR AS OPINIÕES DE TODOS OS TORCEDORES AQUI, NESTE ESPAÇO DEMOCRATICO. AGORA QUEM FALA ASNEIRA E VC.

          • Loco Rodolpho

            Filho da P…., gostou do sacode que este timeco tomou, graças ao planejumento da sua diretoria de merda, seu acomodado.

          • Vc é um idiota Rodrigo!!!!

      • jose carlos de s monteiro

        Perfeito

    • Fernando de Freitas

      Nossa torcida precisa entender duas coisas.

      Primeira. Jóbson é uma laranja podre. Jóbson destrói qq ambiente. Jóbson é doente.
      Segunda (E MAIS IMPORTANTE). Apaguem de suas cabeças aquele Jóbson em grande forma que arrebentou no final de 2009. Esqueçam. Esse Jóbson NÃO existe mais. Acompanhei jogos do Barueri, e o cara está muito mal. Não consegue mais entrar em forma. Está lento e pesado. E continua tomando todas. Alguem assim pode render alguma coisa ???
      Alguem acha que ele está arrebentando no Avaí ??? Viram ele em campo ????
      Jóbson é passado. O Botafogo precisa olhar para a frente.

      O grande problema é que por falta de PLANEJAMENTO, aconteceu o que eu temia e repeti isso aqui por meses. Não montamos um elenco de qualidade. Temos excesso de jogadores para algumas posições e carências absolutas em outras. Vamos pagar esse preço durante o Campeonato. Sempre é a mesma coisa. É irritante. A Orca desgraçada já está no quarto ano de trabalho, continua fazendo o mesmo trabalho ordinário, e NÃO é demitido. Ele tem carta branca para fazer qq merda no Botafogo mas não perde o emprego !!!

      E agora ? Agora, no desespero, debaixo de uma pressão filha de uma puta, esse energúmeno vai sair às compras para conseguir tapar os buracos. Buracos que ele teve tempo de sobra para tapar, se ele tivesse um mínimo de inteligência e competência.
      Os empresários já sabem que o clube está no desespero e já disseram para seus clientes: se o Botafogo nos procurar quem ganha 100 vai pedir 200, quem ganha 50 vai pedir 100, e assim por diante. Como a pressão é grande e ele terá que contratar alguem para dar uma mínima satisfação, fatalmente irá pagar caro por jogadores medíocres (a essa altura só tem meia bôca).

      É isso que nós temos. Essa é a qualidade das pessoas que gerem nosso clube. E tome bonequinho do Túlio !!!!!!!

      • deuzival dos santos dias

        amigão, uma coisa eu ti garanto, o Jobsom com toda lentidão, e toda falta de preparo fisico. gordo, lento, bebendo uma cerveginha, e com ressaca. eu tenho certesa, ki ele ainda da muito mais trabalho, a zaga adversaria. do que o tal de elkisom, ou melhor ègua mesmo. ki temos no nosso atak. um abraç fuiii.

        • fogoirado

          Como o colega disse aí acima, o Jobson não tem mais jeito, precisamos de jogador “nos cascos”, para apresentar resultado rápido, e mesmo quando ele ainda estava no botafogo treinando, não estava em forma, realmente o Jobson não é mais aquele que arrebentava, quando não tinha dinheiro prás farras, então era um jogador profissional.
          Agora o botafogo tinha que trazê-lo sim, mas porque ele é jogador do botafogo, e tem que trabalhar, nem que seja pra treinar junto com os reservas e ficar de olho nele, é muito fácil dizer que tá treinando, se cuidando, a palavra dele não vale nada, nem para o botafogo, nem prá torcida, nem ele mesmo acredita em si.
          Se o botafogo está gastando dinheiro com ele, deveria ser demitido por justa causa, rescindir seu contrato sem custo, para não dar mais prejuízo do que já deu.
          A SOLUÇÃO PARA O ATAQUE ESTÁ NA BASE, NÃO QUE ELA SEJA BOA, MAS É A OPÇÃO MAIS RÁPIDA.

        • LUIZ ALBERTO

          Ô CABEÇUDO, ENTENDA QUE O ELKESON TÁ NA POSIÇÃO ERRADA, TÁ SE SACRIFICANDO. ELE NÃO É, NUNCA FOI E NEM SERÁ CENTRO-AVANTE, É SÓ NA CABEÇA DESSE MERDA DE TREINADOR. ENTENDA ISSO. ELE É UM DOS MELHORES QUE TEMOS, MAS, EM SUA POSIÇÃO ORIGINAL, CAVALO. SERIA A MESMA QUE COOCAR O JEG=FERSON DE ZAUEIRO, ENTENDEU? JÁ ESTOU DE SACO CHEIO DESSES MERDAS QUE SE DIZEM BOTAFOGUENSES, DESCEREM A LENHA EM ALGUNS JOGADORES, POIS, PRA VOCÊS NINGUÉM PRESTA. MANDE CONTRATAR O MESSI, O C, RONALDO, O IBRA, E AINDA ACHO QUE AINDA IRIAM SER XINGADOS.

          • LUIZ ALBERTO

            FIQUEI T~SO NERVOSO QUE ATÉ DIGITEI ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS AÍ. DESCULPEM.

          • Concordo!!! O Elkeson é meia…tem que botar os da base….Vitinho e Sassá!! O Jobson tem que ir pra uma clinica psiquiátrica!!!!!! Agora, que o Presidente é o melhor que o Bebeto, ele é!!! Bebeto acumulou dívidas e o Mauro Ney Também…
            Esse é o nosso presidente e está fazendo um ótimo trabalho de estrutura….e títulos sem estrutura não perduram…. Já viram a Estrutura do São Paulo??? E já viram quantos títulos eles tem??? Só que foi a Longo prazo…. O nosso colega Jorge luiz da silva lima só acha que títulos resolvem…então compra um título e vira sócio pra começar…..PALHAÇO!!!

      • Fernando, concordo com o que você disse, só um detalhe nessa frase:
        ” Alguem acha que ele está arrebentando no Avaí ???”
        O Jobson não está no Avaí, só pode jogar nesse ano ou no Botafogo ou fora do país.

        • Fernando de Freitas

          É verdade Jorge, a negociação melou porque ele já havia jogado em 2 clubes no ano. Abs

          • Peter Pot@mus

            Quem esta pagando ele, ou pelo menos tem a obrigação de pagar, é o Barueri.
            O contrato de emprestimo é até o final do ano. Da forma como o Jobson saiu de lá, é bem capaz de ter feito um acordo e não está recebendo nada.
            O Botafogo só volta a ter que pagá-lo mensalmente a partir de 2013.

    • RENATO

      É UMA PENA QUE ESTE JOGADOR TENHA ESTA SINA
      ELE SERIA DE GRANDE VALOR PARA O BOTA,É COM-
      PLICADO PARA O TIME ACREDITAR NELE.JÁ FALHOU
      DIVERSAS VEZES.

    • E MAIS UMA VEZ BOT AFOGO VAI PERDER O ANO FORA DO CARIOCA FORA DA SULAMERICANA FORA DA COPA DO BRASIL E BRASILEIRÃO ESTÁ MAL DAS PERNAS COM ESSE TREINADOR QUE TEM SEU ESQUEMA FURADO E SEM OFENSIVIDADE O DEVID SERIA UMA BOA POIS O MESMO ESTA EM FORMA OU ZE CARLOS OU ATACANTE DO GUARANI QUE JÁ PASSOU PELO BOTAFOGO MAS NÃO ADIANTA SE O OSWALDO NÃO MUDAR O ESQUEMA DE JOGO SÓ ESTAMOS EMPATANDO E PERDENDO ABRE O OLHO PRESIDENTE ANTES QUE SEJA TARDE MAS JÁ QUE O BOTAFOGO TÁ SEM ATACANTE O TÚLIO E MELHOR DO QUE AQUELES QUE ESTÃO LÁ E ELE COM A IDADE QUE ESTÁ VAI NOS DAR MAIS ALEGRIA DO QUE RAFAEL MARQUES E OUTROS VALEU FOGÃO

      • DIVAS

        CARO MELO: COMO BOTAFOGUENSE HA MAIS DE QUARENTA ANOS, ESCUTA O QUE VOU DIZER:
        O BOTAFOGO AINDA VAI LUTAR NESTE BRASILEIRÃO PARA NÃO CAIR PARA SÉRIE B:

        NÃO TEMOS PREPARADOR FÍSICO, NÃO TEMOS DEPARTAMENTO MÉDICO , OS JOGADORES MELHORES
        MAIS NÃO MUITO ESTÃO SEMPRE NO DPTº MÉDICO, NÃO TEMOS TREINADOR , DIRETORIA DO
        BLÁ,BLÁ,BLÁ, : MAIS UMA VEZ VOU CITAR UMA FRASE QUE UM COLEGA NO SITE DO BOTAFOGO DISSE: O TESÃO DO TREINADOR E DOS JOGADORES DO BOTAFOGO PARA GANHAR JOGOS E CAMPEONATOS É TESÃO DE CACHORRO CASTRADO:

        ABRAÇOS
        DIVAS

        • marcio bispo

          Porra cara, eu gostaria de dizer o contrário mas eu tô começando a achar que o Botafogo realmente vai acabar brigando pra não cair, vai ser foda somar mais uns 20 pontos, com esse futebolzinho medíocre que o time vem jogando, cara o Náutico, está 1 pontinho atrás da gente e olha que esse time deles é uma baba. É bom a diretoria abrir o olho, porque senão, o que já tá ruim vai acabar piorando, se tomar um sacode hoje do Tricolor do morumbiba, é melhor mandar esse treinador de líderes de torcida embora, e contratar um outro qualquer, mas que ao menos tenha peito de cobrar uma atitude mais aguerrida dos jogadores. Porra o que eu não admito é ver o time jogar sem tesão de ganhar, se for inferior tecnicamente, tem que ser superior em garra, em vontade de ganhar,em disposição e eu não vejo isso nesse time do Botafogo. Só mais uma coisa, com todo respeito ao Jefferson (já nos salvou várias vezes), mas ele tá achando o torcedor com cara de otário, depois daquela pífia apresentação contra o mulambo no domingo, no final do jogo ele ainda veio falar que o objetivo é o título, ele só pode tá de gozação com a nossa cara, porra, fala sério!!!!

    • Meus Prezados, esse tal de Osvaldo de Oliveira dispensou todos os nossos atacantes, e agora? como fica? time sem atacantes não faz gol é mais que evidente. Vocês sabem porquê o Anderson Barros vetou o Jobson? Porque o Jobson deu preferência ao Glorioso naquela disputa entre Flamengo e Botafogo, na sua volta, lembram. Então ficou claro e evidente que o Anderson Barros(flamenguista) não engoliu aquela situação, pois, no fundo ele queria o Jobson no Flamengo

    • edu fogão rj

      O Jóbson em forma pode se candidatar até para uma vaga em seleção, tranquilamente.
      Agora, não adianta pensar que ele vai chegar arrebentando e que é a solução imediata. O problema é que o cara deve estar lento, pesado, e o campeonato tá rolando solto, os caras tão no pico da forma. Ele preceisa ter disposição pra recuperar o tempo perdido.
      Se ele se comprometer com os treinamentos, mesmo que não resolva num curto prazo, é óbvio pela qualidade que tem, que vale a pena apostar. Principalmente porque ele já tem contrato com o Botafogo.

      • Eduardo

        Não quero ser desrrespeitoso com os amigos e torcedores do Glorioso, mas gente, vamos colocar o pé no chão! Não acham que é uma incoerência muito grande, contratar Seedorf e retornar com o Jobson??? Não estou conseguindo entender algumas colocações dos nobres colegas. Seedorf daqui para frente precisa ser PARÂMETRO. Não podemos mais aceitar a contratação de jogadores que não tenham se destacado por onde passaram, que estejam em boa forma física, que sejam disciplinados e/ou que sejam eminentes promessas (investimento)…
        E o Jobson não é nada disso. Sua vaidade o tirou do Barueri: queria torcida, quando deveria estar olhando para o “rabinho todo sujo”, e tentar mostrar que podia ser novamente jogador de futebol de bom nível, e CONQUISTAR novamente a confiança da Diretoria e dos torcedores.
        E me desculpem, mas o Jobson não é nenhuma das coisas acima.
        Para buscarmos resultados positivos, não dá mais para termos amadores ou apenas “apostas”.

    • claudio

      o jobson nao e santo!!!!!!!! concordo mais o botafogo e timao??????nao botafogo nao e timao!!!!essa diretoria e santa???? naoo ,e horrivel!!! fraca amadora,e covarde.o jobson nao e santo ja fez das suas ,concordo mais qwem e melhor q ele no atual momento,david?? fala serio,o jobson nao e santo mais salvou agente da segundona vcs lembram??ta na hora dele voltar simmm pior q ta nao fica,ele ta recebendo sem trabalhar, essa diretoria nem e santa nem e boa nem e porra nenhuma,emprestou e vendeu tds os nossos atacantes,agora tem mais e q colocar o rabo entre as pernas e trazer o jobson.cabe a ele se qwer pegar essa oportunidade ou nao.e nos ficar na torcida q e o sentimento q nos move!! te amo fogooooo.

    • carlos roberto

      Sempre torci pelo Jobson, como sócio do clube achava bom tentarmos recuperar o capital investido, quando estava no Barueri liguei para ele várias vezes, mas na última vez ouvi dele o seguinte” O Botafogo vai ter que me aturar até 2015 me pagando R$ 80.000,00.” por traz da voz embargada , me parecia bêbado um som altissimo de um forró ecoava no ambiente que ele estava, falei então com ele que deveria ler bem o contrato que havia assinado, com um palavrão desligou o telefone. Nunca mais tentei contata-lo. Minha opinião:
      o Botafogo não deveria deixar ele entrar em sua sede.

    • Fogo

      Caros amigos botafoguenses, me desculpem as palavras, mas o nosso time esta uma MERDA, oque que aconteceu? Jobson… Trás o cara de volta, pior que ta não fica! Perder de 4×0 para são Paulo é uma vergonha. Diretoria vamos tomar uma atitude, sou contra demitir treinador mas o Osvaldo já deu oque tinha que dar, ele esta acabando com time. Vamos abrir o cofre, precisamos de lateral direito, esquerdo, zagueiro e atacante.

  • o jobson é noia tem que ir para o hospital tavez mude.

    • K. Chorro

      Uma das melhores terapias para vencer a drogadição é o trabalho.

      Jobson precisa trabalhar.

      • ANTONIO CARLOS

        CONCORDO QUE O TRABALHO POSSA SER A MELHOR TERAPIA. AGORA TE PERGUNTO: O JOBSON QUER TRABALHAR? SE QUISESSE NÃO APRONTARIA O QUE ANDA APRONTANDO. PORQUE NÃO SE COMPORTOU COMO UM ATLETA NO BARUERI, NO ATLÉTICO, NO BAHIA, DUAS OU TRÊS VEZES NO BOTAFOGO. QUEM TEM QUE MUDAR É ELE E NÃO O RESTO DO MUNDO.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        é por aí. contrato de risco e dormir em general… parte física muito forte sem ver bola primeiro. tudo descrito em contrato para não ter desculpa…

      • marcio bispo

        Então põe ele pra quebrar pedra, e não pra arrumar mais confusão no Botafogo.

  • André Luis

    Acho que não há um ponto determinante para crer que o Jobson vai, realmente, honrar a camisa do Botafogo. Contudo, precisamos de um atacante, o Jobson não pode jogar por outro clube, então, sua única chance é o Botafogo. Ele mesmo se colocou numa posição que, caso erre mais uma vez, acabou.
    Acredito que, para o Botafogo, não haveria o que perder uma vez que ele é jogador do Bota, se não cumprir com sua palavra, é afastado novamente, e pronto! Isso não iria trazer problemas para o Bota, e, caso ele resolva se redimir, realmente, teremos uma esperança de salvar o ano e até conseguir uma vaga na Liberta do ano que vem. Acho que não custaria nada ao Bota arriscar.

    • Diogo

      Concordo plenamente!

      • wagner luiz

        Perfeito amigo ! O mais importante é que o Botafogo não tem nada a perder com essa volta dele, Não rendeu … Afasta e pronto … Sem ônus nem ressentimentos !!!

        Volta neguin !!! S.A.N

        • helio knaak plaster

          WAGNER,ESSA RESPOSTA NAO FOI PARA VOCE,ESSA MERDA DE BOLG, ESTA TROCANDO DE LUGAR AS RESPOSTAS,JA ERA DE SE ESPERAR,E ADIMINISTRADO PELO NUCLEO DO BOTAFOGO,AI INCOMPETENCIA A VISTA ME DESCULPE,POIS APOIO O RETORNO IMEDIATO DO JOBGOL.SDS ALVINEGRAS,HA E SE PREPAREM PRA SACOLA DE GOLS QUE VAMOS LEVAR HOJE,SEM MAIS??????????????????????????????????AGORA SEI PARA QUE O ONIBUS,PRA TRAZER OS GOLS QUE LEVARMOS FORA DE CASA????????????????????/////////

      • Diogo

        E o outro Diogo discorda plenamente!

        • Diogo

          Se foi pra mim essa resposta, você deve ter problemas serios. Então, não se pode ser contra a vinda de um jogador(uma terceira ou quarta ou quinta chance, não sei) que nem sequer está fazendo gols? ora…aquele Jobson de 2009 eu nunca mais vi.

      • helio knaak plaster

        FODA-SE,ENTRA LA E FAZ OS GOLS QUE ESTAMOS PRECISANDO ENTAO,?????????????????

    • Loco Rodolpho

      Merda por merda, o Anderson Barros vive fazendo e o Maurício vive perdoando, porque não integra o cara de novo.

      • Nesse caso, volta Jobson!!!!!!!

      • fogao ilha

        E isso mesmo,sao dois pesos e duas medidas infinitamente diferentes. Os estragos “perdoados” do AB sao muito mais graves para a instituicao Botafogo do que os vacilos do jobson. Se eh pra ser intolerante,tem que ser para todos,inclusive com quem nos levou a esta situacao patetica.

      • helio knaak plaster

        CONCORDO

  • Otavio

    Não adianta só querer, tem que fazer acontecer Jobson! O Botafogo é bem maior que você ou qualquer outro jogador, pense nisso!

  • Diogo

    Ele merece mais uma chance…n tem como ele ir pra outro time agora! Volta Jobson!!

    • Diógenes Ferreira

      Merecer chance, o JOBSON não merece não… Mas no atual momento do Botafogo… Porque não tentar de novo… Melhor do que contratar os Ednos da vida…

  • alexandre moraes

    boa tarde nacao alvinegra,cade os reforcos e tecnico!

    fora oswaldo e anderson barros!!!!!!!

    reforcos urgentes!!!!!!!!!

    vitorias,garra,raca,determinacao!!!!!!!!

    gols e muitos gols!!!!!!!!!!!!!!!!

    reforcos porraaaaa!!!!!!!!

    zagueiros,laterais,volante e atacantes!!!!!!!!!!

    fora oswaldo!!!!!!!

  • FOGÃO

    Na verdade por tudo que ele aprontou não merecia essa chance agora, deveria ficar um bom tempo na geladeira para repensar suas atitudes juvenis. Mas como nosso “PLANEJAMENTO” falhou, como nosso técnico e dirigentes tem ameba no lugar do cérebro ficamos reféns dessa situação e visto que as opções são poucas e a grana é sempre curta, vale a pena mais essa tentativa. FOGÃO!

  • Em primeiro lugar: EU NÃO QUERO JOBSON PRA CASAR COM MINHA FILHA!!! Quero Jobson pra jogar futebol, e isso ele sabe fazer muito bem, muiiiiittttooo melhor do que todos os atacantes que lá estão hoje, sem sombra de dúvidas.
    Pensando dessa forma, o Presidente do Botafogo o Senhor ANDERSON BARROS que é quem manda mesmo, aquele outro lá o tal de Omissão é só um bonequinho de empresários, então Sr Presidente de fato, acho que o Senhor deveria rever seus conceitos e imaginar que o Jobson foi feito pra jogar futebol e pronto, seu comportamento fora de campo é um problema dos profissionais muiiittiíííííssimos bem pagos no Botafogo .
    Se o cara tem problemas com alcool chegue junto pra ele não beber “antes” do jogo pelo menos, se ele tem suspeita de problemas com drogas façam exames preventivos facil hoje em dia, mais deixem o cara jogar.
    Voces já imaginaram o Garrincha chegando hoje ao Botafogo??
    Voces já imaginaram o Helene de Freitas também chegando??
    Voces já imaginaram o Paulo Cesar Caju chegando???
    Vocês já imaginaram o Manga, Mário Sérgio, Josimar batendo na porta do Fogão hoje??
    Nenhum deles na visão mesquinha e burra do Presidente Anderson Barros teriam a mínima chance porque o comportamento deles não era “profissional”. Vão ser burros assim no inferno.
    Aposto que o Presidente Anderson Barros está batendo palmas pra 17a oportunidade que o seu Flamengo está dando ao Adriano (cachaceiro e sócio do tráfico de drogas) mais que tem um imenso talento de levar os outros no bico por mais uma “chance”, o Carlos Alberto do Vasco é outro bandido também e joga, o Sheik do Corrinthians também é da pá virada e joga, até o Fred lá das florzinha é mala e vive na cachaça pois até a torcida já correu atrás dele, o Beto cachaça foi campeão no Flamengo jogando bebado, e outros tantos exemplos, aí só Jobson não presta?
    Quanto ao Jobson, que está recebendo salário do Botafogo, que tem contrato até 2015 e é um ótimo jogador, esse não merece perdão pra jogar bola, então rescinde o contrato por justa causa e devolva aos cofres do Botafogo os 5 milhões que voces deram ao Luis Estevão.
    Presidente Anderson Barros, por favor pare de dar ouvidos aos seus empresários que empurram jogadores bonzinhos criados pela avó e que custam muito caro.
    Olhe um pouco pra essa sofrida torcida do Botafogo, mesmo o Senhor sendo falmenguista, mais leve em consideração o seu alto salário aí no Botafogo e deixe o Jobson jogar o seu futebol, e bote os “profissionais” bem pagos daí pra trabalhar em prol do Botafogo lembrando que a estrela são os jogadores e não os fisiologistas e médicos.
    Quem faz gol é jogador e não fisiologista.
    Torcida vive é de títulos e não de bonequinhos e CT virtual.

    • rodrigo espindula

      onde eu assino?parabens pelo comentario.penso parecido com voce.anderson barros jamais quis o jobson.o presidente pressionou para o jobson voltar.ele teve que engolir o jobson.qdo o oswaldo chegou,ele ja detonou o jobson.por isso a rejeiçao que o treinador tem quanto ao jobson.anderson barros armou mais uma vez.

    • felipefv

      concordo plenamente.

    • Marcos teixeira

      Cara, vc disse tudo !!!!!!!!!
      Perfeita sua colocação.
      Parabéns pela sua lucidez .
      Se vc me permite, faço também minha as suas palavras.
      saudações alvinegras;..

      • Meu caro Rui Falcão:
        Quero pedir permissão para assinar com você esse comentário. Me identifico: sou jornalista profissional atuando na área esportiva. Tenho formação universitária no Rio de Janeiro mas, hoje, por conta do trabalho e de outras particularidades, moro e trabalho em São Luís/MA.
        Sou maduro, já passei dos 60. Torço pelo Botafogo desde os 12 anos. Morei quase 30 anos no Rio e assistia jogos como torcedor e como profissional da área.
        Participo sempre por aqui e nunca li algo mais sensato, lúdico e acima de tudo, respeitoso.
        Acompanhei o Botafogo por muito tempo. Morava em Campo Grande, depois Bento Ribeiro e, por último, na Estação de Riachuelo. Dificilmente perdia jogos do Botafogo, inclusive dos juniores, onde conheci alguns meninos bons de bola.
        Hoje luto para descobrir o “por que” do senhor Maurício Assumpção ter lutado tanto para chegar à presidência do Botafogo, inclusive com reeleição. Ele não dirige o clube, delega poderes a pessoas sem gabarito – caso do Anderson Barros que, inclusive se declara torcedor de outro clube – que persegue jogadores por problemas pessoais.
        Já tivemos dirigentes do mais alto gabarito, disciplinador por excelência – cito João Saldanha – que nunca tiveram a prepotência de se posicionar da forma como esse senhor se posiciona. Saldanha trabalhou com quase todos esses jogadores (ditos problemáticos) que você lembrou e, até onde se sabe, nunca criou problemas com eles. Paulo Cézar Lima, Heleno de Freitas, Garrincha, Paulo Valentim, Quarentinha, Didi, Fischer, Manga, Marinho Chagas, Afonsinho, Gerson, Brito, Rodrigues Neto, todos nós que acompanhamos o Botafogo sabíamos do comportamento deles. O diretor João Saldanha; o técnico João Saldanha; o Conselheiro João Saldanha nunca teve problemas com nenhum deles.
        Mas o Anderson Barros tem. Ele não quer Jobson no time, no clube, no Engenhão. E o Maurício desdenha e ajuda a desmoralizar e desvalorizar o patrimonio do clube (Jobson) para atender ao flamenguista Anderson. Diretor é para resolver problemas, não para evitá-los. Evitá-los, é demonstrar incompetência para resolvê-los.
        Aqui no Maranhão, onde trabalho, tem um atacante desconhecido, de nome Edgar. Claro que é desconhecido, por conta do estágio que o futebol local atravessa. Ele, treinado, resolve o problema de atacante do Botafogo. E olhe, eu sou botafoguense e conheço futebol. De novo, meu jovem, parabéns pelo seu comentário e me permita assiná-lo também. Faça sempre isso, aja diferente de alguns que, de forma medíocre, ficam apenas dizendo: fora esse, fora aquele!

    • beto

      Concordo com tudo que foi dito pelo amigo Rui Falcão.

    • RENOR

      VOCE ESQUECEU DO BRITO E DO JAIRZINHO, MAS PARABENS PELAS LENBRANCAS. VOU SAIR DO ASSUNTO UM POUCO ACABEI DE LER O OSVALDO CULPANDO CALENDARIO E OS JUIZES PELO FACASSO DO TIME NA PRIMEIRA FASE, PERGUNTO ELE NAO SABIA DO CALENDARIO QUE O DENTISTA TINHA ASSINADO ANTES DO INICIO DO CAMPEONATO? ELE NAO SABIA QUE O PLANTEL ERA POBRE? SIM ELE SABIA DE TUDO SO ESQUECEU QUE ERA UM INCONPETENTE QUE IA TREINAR O TIME, ELE ACHOU QUE ESTAVA NO JAPAO POR ISTO SO PEDIU JOGADORES SEDIADOS POR LA,

    • wagner luiz

      Po cara … Tava falando exatamente isso com meu pai q tbm é alvinegro … NOSSOS MAIORES ÍDOLOS ERAM LOUCOS !!!

      É só deixar o cara em paz … Em 2009 eu encontrava o Adriano (fla) pelo menos 2 vezes por semana na pista, enchendo a cara e chegava domingo era 2 gols dele …

      O Fred em 2010 era a mesma coisa … O BOTAFOGO É UM TIME DE FUTEBOL E FUTEBOL É PRA HOMEM NÃO PRA SANTINHO !!!

      Deixem o muleke jogar em paz !!!

      Volta neguin !!! S.A.N

    • Loco Rodolpho

      Pô cara o seu comentário é digno de elogio e de se encaminhado para a OUVIDORIA do BOTAFOGO. Acho até que esta torcidinha organizada do BOTAFOGO deveria fazer um cartaz pedindo a reintegração do JOBGOL, isto é, se já não foram comprados para pensar o contrário.

      • marcio bispo

        Eles não vão se manifestar nunca, a torcida ganha ingressos do clube e a maioria deles vive as custas da torcida, eles não vão entrar em rota de colisão com a diretoria.

    • Mais um que concorda.
      Muintos alegam que Jóbsom tem problemas com drogas, mas o pelo que sei não tem mais. O verdadeiro (e recente) problema é de relacionamento, é rebelde e fala o que quer mas isso dá para contornar como basicamente colocou o Rui.

    • Perfeito!!!!!

      • RENOR

        AMIGOS ESTA DIRETORIA DO BOTAFOGO NAO ESTA NEM AI PARA A TORCIDA , PALAVRA DO PRESIDENTE , NAO ADIANTA PEDIR O JOBSON , NAO ADIANTA PEDIR A SAIDA DO OSVALDO , PORQUE ELE ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO, ESTA DENTRO DO PLANEJAMENTO DO INICIO DO ANO, POR ISTO NAO PODEMOS ESTAR DANDO RAZAO A TORCIDA, PALAVRADO PRESIDENTE , ACHO QUE A TORCIDA TEM QUE MUDAR DE ATITUDE, PROTESTAR ATE ESTES INBECIS ENTENDER QUE O BOTAFOGO TEM 100 ANOS E NAO FOI DE UM DIA PARA OUTRO QUE CRIOU ESTA LEGIAO PELO BRASIL INTEIRO, ME LEMBRO BEM DO DISCURSO DELE QUANDO CANDIDATOU A PRESIDENTE DO CLUBE , QUERO SER PRESIDENTE PORQUE SOU TORCEDOR DE ARQUIBANCADA E AMO ESTE CLUB, UM GRANDE MENTIROSO, QUE ENCHEU O CLUBE DE AMISGOS SUSPEITOS MONOPOSISOU O FUTEBOL, E AGORA MONOPOLISA O CONSELHO FISCAL, PARA EMCOBRIR AS FALCATRUAS SUAS E DE SEU BANDO QUE TOMOU O BOTAFOGO DE ASSALTO, TEMOS QUE REAVER O QUE E DA TORCIDA, ELE NAO ESTA NEM AI PARA PRECO DE INGRESO , QUANTO MENOS GENTE NO ESTADIO MELHOR PARA ELE QUE NAO HOUVE PROTESTO, VAMOS INVADIR GENERAL SEVERIANO PASIFICAMENTE E FAZER COM QUE ELE ENCARE A TORCIDA COM SEU BANDO DE SAQUEADORES DO CLUB.

        • Loco Rodolpho

          Meu amigo concordo plenamente, é claro que haverá sempre um RODRIGO, um RAFAEL que já disse ser médico, e um PONTOFOGO que irá contra o nosso pensamento, pois apoiam a derrota e o fracasso do BOTAFOGO, pois fazem parte desta quadrilha que afunda o nosso BOTAFOGO diariamente na lama da VERGONHA e da HUMILHAÇÃO.

    • SOU BOTAFOGUENSE

      *****NINGUÉM É PERFEITO, MAS CHANCE A QUEM TEM AMOR DECLARADO PELO FOGÃO**********

      CONCORDO COM O SEU COMENTÁRIO CORRETO E INTELIGENTE MEU AMIGO ”RUI FALCÃO”
      O JOBSON NÃO É PERFEITO É UM SER HUMANO E JOGADOR DE FUTEBOL QUE TEM TALENTO E A CABEÇA FRACA, MAS QUE NUNCA DEIXOU DE NEGAR O SEU GRANDE AMOR PELO BOTAFOGO!!!! ESSE RAPAZ COM SEU FUTEBOL SE IDENTIFICA COM O BOTAFOGO, SENHOR PRESIDENTE MAURICIO ASSUMPÇÃO DER UMA NOVA CHANCE AO JOBSON ELE TEM A APROVAÇÃO DA MAIORIA DA TORCIDA BOTAFOGUENSE, ELE É MUITO MAIS EFICAZ NO ATAQUE DO QUE O RAFAEL MARQUES, NÃO ME VENHA COM DESCULPA QUE O RAFAEL MARQUES AINDA TEM QUE SE ADAPTAR AO FUTEBOL BRASILEIRO, O SEGUNDO TURNO ESTÁ CHEGANDO E SE ATÉ O FINAL DO SEGUNDO TURNO O BOTAFOGO TERMINAR O CAMPEONATO PELA METADE DA TABELA, QUE DESCULPA VOCÊS VÃO DA PARA TORCIDA ATRAVES DA IMPRENSA…POXA É ISSO QUE REVOLTA NOIS TORCEDORES DESDE O ANO PASSADO PELO BRASILEIRÃO DE 2011, A GENTE ASSISTIR E VER QUE O FABIO FERREIRA É UM ZAGUEIRO FRACO E ELE CONTINUA NO ELENCO POIS NÃO TEM SUBSTITUTO PARA COMPETIR CONTRA ELE A VAGA DE TITULAR NO TIME!!! EU COMO TORCEDOR BOTAFOGUENSE EU ENTENDO O TRABALHO QUE A DIRETÓRIA ESTÁ FAZENDO EM ESTRUTURAR O CLUBE COM CENTRO DE TREINAMENTO, VOCÊÊÊSSS ACERTARAM A CONTRATAÇÃO DO SEEDORF,,,O CARA JOGA DEMAIS!!!!!! MAIS PORÉM EM OUTROS ASPECTOS VOCÊS ESTÃO ERRANDO EM CONCORDAR COM CERTAS FALHAS QUE O TIME APRESENTA TAL COMO O NOSSO TÉCNICO OSVALDO DE OLIVEIRA SE MANTÉM FRIO AO CONDUZIR O TIME NAS PARTIDAS……….EU SEI QUE VOCÊS DIRIGENTES QUE SE ACHAM MUITO PROFISSIONAIS AO CONDUZIR O FUTEBOL DO BOTAFOGO NÃO DÃO OUVIDOS AO QUE A GENTE FALA E ESCREVE, MAS VOCÊS ESQUECEM QUE O AMOR QUE A TORCIDA TEM É ACIMA DE VOCÊS, POR FAVOR NÃO CONTRATEM DAVID DO FLAMENGO ESSA PASSAGEM DELE PELO FLAMENGO FOI DE SER TRISTE E SE FOR PERA VIM PARA O BOTAFOGO VAI SER PRA COMPETIR QUEM VAI FAZER MAIS RAIVA NA TORCIDA ELE O DAVID OU RAFAEL MARQUES??? DIRETÓRIA TRAGAM O JOBSON DE VOLTA E CONCENTREM O DINHEIRO QUE VOCÊS TEM EM CAIXA PARA TRAZER UM BOM ZAGUEIRO MESMO QUE SEJA DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO.
      —–FICA AI O MEU APOIO A VOLTA DO JOBSON, SE ELE É UM ERRO???? ERRAR É HUMANO!!!! MAS É UM GRANDE ATACANTE E PRECISAMOS DELEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

    • Diego P. Thiago

      Meus caros alvinegros,

      Concordo plenamente com vcs, deveríamos ir até a sede protestar contra essa diretoria medíocre e pedir a volta do Jobgol.

    • Zizu

      Rui perfeito suas colocações, só queria acrescentar que estamos pensando e agindo de forma errada….temos que lotar o engenhão e ganhando ou perdendo pedir a saída do anderson e do osvaldo, 2 mil pessoas protestando não é nada, 30 / 40 mil é outra história. Não podemos ficar reclamando, reclamando, sem tomar atitudes. Eu particulamente acho que em matéria de administração o botafogo vai bem….porém no futebol as coisas não fluem….e dessa vez não tem perdão….o erro é grave….e demonstra a falta de pensar grande….por isso faço esse apelo aki……….vamos ao engenhão….protestar e pedir a saída de do anderso principalmente…..se ganharmos o jogo melhor ainda….a repercursão é melhor !!!

    • helio knaak plaster

      CONCORDO E ASSINO EM BAIXO,SDS ALVINEGRAS????

    • Diogo

      A questão não é tão simples. Não se pode vigiar um jogador o tempo todo nem fazer exames o tempo todo. Tem que haver confiança. Posso até entender que ele treine à parte, com a turma do Tulio, etc…mas vir para desagregar um grupo que já está desmotivado, não concordo. Imaginem a diferença de profissionalismo de Seedorf(o único que voltou no ônibus do clube para a sede, após o último jogo…eu disse O ÚNICO)…com a total falta de comprometimento do Jobson. Não é questão de casar com filha…é questão de “casar” com o clube, ora.

  • euler

    Meu caro todos sabemos, gostaria de saber quantos outros iguais ao Jobson estão em outros times e não se tem a mesma repercussão que o Gerente de futebol tenta dar. Por exemplo: recentemente o João vitor do Palmeiras chegou bebado no treino, foi punido e jogou muito bem contra o Botafogo. No atletico mineiro o Rever, e Outros fizeram balada, festas e etc, foram repreendidos e estão no time colaborando. Vagner Love no flamengo etc , etc, etc. Vamos parar de HIPOCRISIA.
    Alguma coisa tem de exagero na questão do Jobson, primeiro era a droga, agora é atraso no treino, depois foi garota de programa. Ora, estão querendo o que, santinho, como você mesmo diz o Thiago. Precisamos do JOBSON não temos outra alternativa, não tem centroavante disponível, procura saber quanto o Criciuma quer pelo Zé CArlos, que você verá que o botafogo não vai pagar, quanto quer de salário o DEIVED, com seu fraco futebol, 300 000 mil por mês. O jobson custa 80.000 e já está recebendo. TEnha paciência, vamos ser razoáveis.

    • helio knaak plaster

      O JOBSON E BEM VINDO MAS SO ELE NAO RESOLVE SDS ALVINEGRAS?????????

      • euler

        Sim precisamos de mais atacantes, duro vai ser encontrar quem presta a esta altura do campeonato.

  • JAIRO GUIMARAES DE OLIVEIRA

    A DIRETORIA NAO DEIXA ELE VOLTAR
    PORQUE NAO TEM JABA NA MAO DELES .
    ELES GOSTAM DE CONTRATAR CRAQUES NO JAPAO
    COM ALTOS SALARIOS .MORDENDO A METADE
    JOGADORES DE EMPRESARIOS
    POR ISTO TEMOS A MAIOR DIVIDA DO FUTEBOL BRASILEIRO
    FORA DIRETORIA CORRUPTA
    VOLTA LOGO JOBSOM

    • helio knaak plaster

      E SIMPLES VENDE ELE PRO JAPAO,AI A DIRETORIA VAI CORRENDO ATRAS DELE E PAGA 9 MILHOES PRA TRAZELO,ACORDA TORCIDA O OSVALDO TEM FETECHE PELOS NIPONICOS,SDS ALVINEGRAS?????

  • robson leandro

    Já cansei!
    Não temos técnico, atacante, zagueiros e laterais, vamos ganhar o que?

    • RENOR

      AMIGO O PIOR E VOCE LER QUE VAMOS ATACAR O SAO PAULO COM O MESMO ESQUEMA QUE NAO DA UM CHTE A GOL DURANTE NOVENTA MINUTOS ESTE TREINADOR E O MAIS TEIMOSO QUE PASSOU POR AQUI, NOS VAMOS CORRER RISCO DE REBAICHAMENTO PELA SUA BURRICE E TEIMOSIA , DENTRO DE POUCO TEMPO SE NAO ACONTECER MUDANCAS NO BOTAFOGO , NAO TEREMOS O BOTAFOGO PARA TORCER , ESTAVA LENDO O NOTICIARIO E LI SOBRE O MAICOSSUEL E SUA CAVADINHA QUE DEU ERRADO, A TORCIDA RECLAMANDO COMO UM JOGADOR DE FUTEBOL QUE CUSTOU 25 MILHOEES DE DOLARES FAZ UMA COISA DESTA. NAO FOI ESTE O VALOR QUE PASSARAO PARA O NOTICIARIO AQUEI NO BRASIL, ESTES BANDO PASOU A MAO GRANDE NO CLUBE, VAMOS INVESTIGAR ISTO.

      • helio knaak plaster

        TEMOS QUE FORMAR UM GRUPO DE TORCEDORES E ENTRARMOS COM UMA AÇAO CIVIL PUBLICA COLETIVA NO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL E PEDIR UMA DEVASSA NAS CONTAS DA ATUAL DIRETORIA E SEUS CUMPLICES,VERAM QUANTA MERDA VAI VOAR NO VENTILADOR,VAMOS HAGIR TORCIDA,ENQUANTO AINDA RESTA ALGUMA COISA DO NOSSO BOTAFOGO,SDS ALVINEGRAS???

    • Vamos precisar de outro time, outro tecnico e outra diretoria, só deve permanecer o nome Botafogo
      TIME RUIM, TECNICO TEIMOSO, DIRETORIA ….
      Estamos perdendo torcida, qual pai quer que o filho sofra…
      MUDANÇA URGENTE, só não estamos pior por que alguns time ainda nos respeitam, e o nome BOTAFOGO te, história.

  • David Rodrigues

    Com tudo que ele fez ou deixiu de fazer, pelo amor de Deus, ele é melhor que todo o ataque do FOGÃO junto. Deixa ele jogar presidente, é para o nosso bem.

  • Luke

    Jobson fez muita cagada? Sim. Mas o Anderson Barros fez e continua fazendo cagada e não acontece nada com esse “gerente”. Se tivesse realizado o mínimo de planejamento o clube não estaria com esperanças no jogador problema Jobson. Esperança essa detectada quando o aposentado Túlio (meu ídolo) é clamado pela torcida como salvador da pátria. Faz 2 meses que a torcida e imprensa comentam que o Botafogo não tem atacantes. Claro que estamos carentes em outras posições mas o Jobson está aí e só pode jogar pelo clube. Tragam de volta e deixem o Anderson Barros vigiando 24 horas por dia. Quem sabe assim o Jobson entra na linha e o Anderson Barros aprende a planejar, ou mesmo os dois se matem na primeira briga (E que seja em dezembro ao final do Brasileiro)

  • saufogo

    Pessoal, tem um paulista comedor de dois “pastel” que está falando que o Botafogo é time pequeno e que nós temos que mudar de time, então passo a lista abaixo para escolhermos qual time deveremos torcer.
    Obs.: Se é pra trocar, valos trocar para um time grande, né!

    Maiores clubes do Século:

    1. Real Madrid (ESP)
    2. Manchester United (ING)
    3. Bayern de Munique (ALE)
    4. Barcelona (ESP)
    5. Santos (BRA)
    6. Ajax (HOL)
    7. Juventus (ITA)
    8. Peñarol (URU)
    9. River Plate (ARG)
    9. Flamengo (BRA)
    9. Milan (ITA)
    12. Liverpool (ING)
    12. Botafogo (BRA) – *esse não serve, vai acabar!
    12. Liverpool (ING)
    12. Benfica (POR)
    12. Independiente (ARG)
    12. Boca Juniors (ARG)
    12. Internazionale (ITA)
    12. Arsenal (ING)

    PS.: Quem quiser escolher outros times, até pode, porém os grandes do mundo todo estão nesta lista. Vamos lá gente! Escolham!

    • helio knaak plaster

      SAUFOGO, ME PERDOE MAS O SANTOS TOMOU UM CHOCOLATE DA PORTUGUESA DE VIRADA ONTEM,CONCORDO QUE NAO TEMOS TIME, MAS PARA TERMOS SO DEPENDE DE NOS,VAMOS PRA CIMA DESSA CORJA QUE SE APOSSOU DO BOTAFOGO E COLOCA-LOS PRA FORA,POIS ESTAO ACHANDO QUE O CLUBE E DELES,SO SE NASCERAM ANTES DE (1907)ENTAO VAMOS LIVRAR O BOTAFOGO DESSAS LEPRAS.VAMOS HAGIR TORCIDA E PRA ONTEM/????????????????

      • saufogo

        Acho que vc tá enganado. A Lusa ganhou de 3xo do palmerinha da 2ª divisão. O Santos perdeu de 3×1 para o Bahia, mas o Santos é um grande clube, único que faz frente às tradições do Botafogo, assim como, os time da lista acima. O resto pode mandar pro lixão da novela da globo.

      • VOU TE FAZER UMA PERGUNTA, QUE TORCIDA E QUAIS TORCEDORES VOCÊ ESTÁ CHAMANDO PARA TOMAR UMA ATITUDE? POR QUE QUE EU SAIBA O BOTAFOGO NÃO TEM TORCIDA E OS TORCEDORES QUE TEM SÃO TÃO MEDÍOCRES QUANTO O TIME PARA NÃO DIZER COVARDES POIS, SÓ SABEM FICAR AQUI POSTANDO COMENTÁRIOS E NINGUÉM TEM CORAGEM DE IR ATÉ O CLUBE PROTESTAR E EXIGIR ALGO.
        É POR ISSO QUE ESSA DIRETORIA E ESSE TÉCNICO FAZEM O QUE QUEREM DO GLORIOSO E COM ISSO ESTÃO MANDANDO O BOTAFOGO CADA VEZ MAIS PARA O BURACO.

        • saufogo

          Calma Fernando, é só pra mostrar a verdade pra um paulista gay (desculpe a redundância) que fica postando merda toda hora aqui. O time da bichona está preste a voltar pra onde nunca deveria ter saído. Só isso!

        • helio knaak plaster

          FERNANDO,TENHO CHAMADO A TORCIDA EM TODOS COMENTARIOS,MAS SAO FROUXOS,NAO TEM CORAGEM DE BOTAR A CARA PRA BATER.SDS ALVINEGRAS??????????

    • RODRIGO SANTOS

      Paulistas de Merda!!!!

  • Ronaldo (Teresina PI)

    Gostaria que o Osvaldo de Oliveira fosse embora para não ter mais que ouvir os seus comentários absurdos e suas desculpas esfarrapadas pelo fracasso do seu trabalho até aqui.

  • Carlos Bazaga

    Vamos dar uma chance ao cara. Precisamos de um atacante e não temos nenhum hoje. E vamos perder o que? o grupo vai ficar p.. se ele voltar? então que façam gols…

  • Peter Pot@mus

    Deixa o Jobson na geladeira mais um pouco pra tomar vergonha na cara.
    Aliás, ele não é centroavante e portanto não vai resolver nosso problema de falta de goleador.

    • Loco Rodolpho

      Mas é o cara com mais faro de gol que temos no momento, é claro se reintegrá-lo.

  • rodrigo espindula

    jobson não é santo.fato.joga,ou jogava, muito.fato.o botafogo nao tem atacantes.fato.porque entao nao dar um ultima chance?se fizer merda,manda pra pqp.e fim.duvido se o seedorf nao coloca ele no lugar dele.sabe que o jobson é bola e vai gostar de jogar com ele.muito mais de que o santo rafael marques,sao felype chinelinho gabriel,santo william,sao amaral…e por ai vai.o botafogo num ta precisando de santo,e sim de atacantes(um pelo menos).e esse cara pode ser o jobson?porque nao tentar?

  • O Romário era um a santo, o Renato Gaúcho era um santo, o Capetinha era um santo, o nosso maior idolo GARRINCHA o anjo das pernas tortas era um santo???????
    Resposta: Nenhum deles era santo, mas em campo resolviam. O Botafogo pode muito bem recuperar o Jobson como jogador, santo ele não é e não vai ser nunca, mas garanto é menos problematico que o Adriano, que o Vagner Love, o Love está jogando e o Adriano está tentando voltar a jogar, e muitos outros não santos estão jogando no brasileirão, porque não podemos colocar o Jobson no quarto do Seedorf, que como exemplo de atleta e homem pode ajuda-lo muito, e se mesmo assim ele não endireitar o Seedorf mete a porrada nele.

  • decio lopes

    Sabe de uma coisa: enquanto nos ficarmos fazendo isso, a diretoria fica achando que só quem reclama das cosia erradas no futebol é a minoria da torcida. Deixa esse paulista pra lá! Temos que nos atentar em mudar as coisas no bota e isso de 12º do seculo não vale nada e como o pelé “atleta do seculo” isso ajuda em que ele foi, como obota foi. volto a afirmar é isso que aquela diretoria quer ver nos e-mails. Vcs. ja perceberam que não temos atacante? Por que deixaram o Loco abreu sair? Porque venderam o Herrera? Porque emprestaram o caio? Porque emprestaram o alex? Acho que tudo isso foi feito para trazer o rafael marques, como estão fazendo agora com a nossa defesa que era a menos vazada( e isso todo esquece) pra trazer o tanaka tb. então se o futuro do botafogo está no japão, vai contratar o time todo que ele treinava lá, por….!!!!! agora se vcs que são botafoguenses como eu nos temos que da5r um basta nisso todo ano é mesma historia não adianta ficar contabndo com a oposição do botafo pois ela não existe. Lanço aqui uma campanha ” Não temos que aparecer no engenhão, pois quem esta lá são pessoas e atletas que vestem o nosso uniforme, mas não os verdadeiros jogadores que gostariamos de ver no fogão, portanto, fazer o que lá.
    abrçs

  • Muito bem observado Luke, o Jobson fez cagada sim e foi afastado e a nossa diretoria que esta errando desde 2010 no planejamento, ficamos sempre no quase, e vemos nosso rivais conquistando campeonatos importantes e agente sendo motivo de chacota alguma coisa tem que mudar…

    • RENOR

      SUMIR COM O DINHEIRO DO CLUBE E CAGADO OU ROUBO ? O QUE E PIOR ? NO FUTEBOL OS VALORES SAO OUTROS , TEMOS UM LADRAO DE MEDALHA NA CBF, TEMOS UM BANDO DE LADROES NO BOTAFOGO, POR QUANTO O MAICOSSUEL FOI VENDIDO? NO NOCIARIO DO CLUBE DELE ISERAO QUE FOI 25 MILHES DE DOLARES , E AQUI QUANTO ENTROU NO COFRE DO BOTAFOGO? VAMOS TIRAR ESTE BANDO QUE APOSSOU DO BOTAFOGO ENQUANTO E TEMPO , QUANTO AO JOBSON ESQUESA ELES NAO TRASEM ELE DE VOLTA, A NAO SER QUE ELE DIVIDA O SEU SALARIO COM ESTE ANDERSON BARROS QUE NAO DEVIA NEM PASSAR EM FRENTE A GENERAL SEVERIANO.

  • luis carlos de azevedo

    vcs sao uns torcedores de carrinho de batida nao entendem de porra nenhum esta diretoria do botafogo esta de brincadeira entra ano e sai ano e nao arruma nada e vcs de brincadeira nao entendem nada nao deem opiniao . o jobson com todo este problema e melhor do que todos que estao la dentro comendo dinheiro com este presidente e este anderson barros, pelo amor de deus trazer tulio de volte é brincadeira porque entao nao trazem o garrincha. pelo amor de deus. parem.

  • felipefv

    quem é santo??? resposta: ninguém é santo. o Romário, Edmundo, renato Gaucho cansaram de aprontar fora de campo, mas dentro de campo eram profissionais , cumpriam seu papael, faziam gols se tornaram ídolos. meu amigo eu quero que se foda o que o cara faz da vida particular dele fora de campo o que me interessa é como ele age dentro das 4 linhas, pois ali é que é o ambiente de trabalho dele e que ele tem que desempenhar bem sua função. o exemplo disso não muito distante éo Adriano, quando saiu escurraçado da inter de milão pq só queria farra, noitada, bebida. veio para o flamengo em 2009 e acabou campeão brasileiro e artilheiro e continuou na putaria, ou seja dentro de campo o cara resolveu deu título ao clube. vamos parar de hipocrisia, pois todo mundo curte sua vida particular, ams sabe das suas responsabilidades no trabalho. se o jóbson jogar o que joga e reslver dentro de campo eu não quero nem saber o que ele faz fora de campo, se ta fumando crack se ta no orgia , foda-se a vida é dele. fazendo gols e jogando bem ninguém pode falar nada.

  • GIOVAN

    Diretoria vamos trazer jobson de volta, pois nao temos atacante no mercado, eu e maioria dos torcedores perferimos jobson do que Deivid etc…

    • RENOR

      AMIGO NAO TEMOS ATACANTE E NEM DINHEIRO PARA COMPRAR, VAMOS GRITAR PROTESTAR PEDINDO A SAIDA DESTE BANDO QUE APROPIOU DO BOTAFOGO DE MANEIRA CRIMINOSA , ESTAO ACABANDO COM UM PATRIMONIO DE 100 ANOS, NAO PODEMOS DEICHAR O BOTAFOGO TRANSFORMAR NUM AMERICA COM TODO RESPEITO A SUAS CORES .

  • Albersuel

    Põe o Jobson no ataque no lugar do merda do elkeson e pronto contrata mais um atacante duvido q agt cm Lodeiro Andrezinho Seedorf e Jobson o botafogo naum vai pra libertadores

  • decio lopes

    ha ia esquecendo: O jobson recebe pra ficar em casa é isso mesmo? Então a coisa esta pior do que eu imaginava. Bota o cara pra jogar amanhã contra o SP e pronto.

  • Diante de um grito desesperado de um filho mesmo que desobediente não há pai com amor e bom senso que não perdoe e acolha o seu filho para uma nova vida, assim sendo Jobson tem o meu perdão e o meu grito desesperado a Deus para que ele se converta em uma pessoa digna e ajude o Botafogo a sair da indgnidade.

  • Affonso

    Perfeito!!!! Muito bem conduzido o comentário.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    1) Pela primeira vez ele menciona um contrato de risco e aceitação tácita de viver na concentração. ISSO MUDA TUDO!

    2) Se ele vacilar agora nem times de segunda divisão vão o querer. Seria a pá de cal na carreira. Ele deve ter alguma noção disso!

    FAZ MUITA DIFERENÇA!!!! O Jobosn deveria ter uma espécie de tutor, uma cara de confiança, de ascendência moral monitorando seu passos. Quase um curador…

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Melhor o Jobson doente do que o Deivid em forma!!! Se a Orca rubro-begra fechar com deivid a coisa vai babar…

  • TA NA HORA DE O ANDERSON ACABAR COM ESSA PIGUINHA COM O JOBSON , PREFIRO O JOBSON INSURBORDINADO DO QUE ESTE TAL DSE ANDERSON BARROS PAU MANDADO DE SEUS EMPRESARIOS. O JOBSON E JOGADOR DO BOTAFOGO RECEBE PELO BOTAFOGO ENTAO TEM QUE TRABALHAR PARA O BOTAFOGO. ELE SABE QUE AMBOS PRECISA NESTE MOMENTO UM DO OUTRO,E QUE REALMENTE E A ULTIMA CHANCE DELE COMO PROFISSIONAL, POR QUE NAO ACREDITAR. O FLAMENGO NAO ESTA RESAGASTANDO O ADRIANO ? POR QUE O BOTAFOGO NAO PODE RESGASTAR O JOBSON ? SO NA CABEÇA DA EMPRESA FLAMENGUISTA QUE QUER VER O BOTAFOGO LA EM BAIXO. VAMOS TORCEDORES APOIAR A VENDA DO JOBSON E TENHO CERTEZA QUE NAO VAMOS ARRENPENDER. DEUS

    • CONTINUANDO DEUS ESCREVE CERTO PELAS LINHAS TORTAS. VAMOS APOIAR A VOLTA DO JOBSON

      • Loco Rodolpho

        Eu apoio.

  • alexandre moraes

    boa tarde nacao alvinegra

    fora anderson barros e oswaldo barros.

    reforcos urgentes!!!!!!!!!!

    treinador urgente!!!!!!!!!

    gerente de futebol urgente!!!!!!!

    vergonha na cara urgente!!!!!!!

    gols urgente!!!!!!!!!!!

    raca,gols urgentes!!!!!!

    fora oswaldo e anderson barros!!!!!!!!!

    • Loco Rodolpho

      JOBGOL urgente também.

  • Dizem que o Jobson não tem volta e que só faz merda, e vocês que deixaram o Louco Abreu e o Herrera irem embora, depois que falta de sorte hein contratam o Rafael Marques que pra mim na verdade quando ouvi achei que era mais um zageiro conhecido, mas não era e o que acontece quem o GOLEADOR do Oswaldo???? se machuca, então olha a quantidade de maeda que vocês estão fazendo e constante. VAI SE FERRAR VOCÊS FAZEM MAIS MERDA DO QUE O JOBSON A ÙNICA DIFERENÇA È QUE ELE JOGA BOLA E A BALEIA NÂO E O OUTRO SÒ ENTENDE DE CONSULTÒRIO E OLHE LA.

  • Jonas link

    Pelo Amor de Deus. Jobson não!!!!

    Essa torcida é maloca, depois de querer o Abreu de volta agora vem com esse crakeiro. Ta de Brincadeira torcida!! Vamos fazer a coisa certa. Se todos ou grande parte dos torcedores se associarem ao programa sócio torcedor, quem sabe não contratamos o Carlito Teves para a próxima temporada

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………
      É um brincalhão……….

    • RENOR

      JONAS FALA SERIO, NAO ESTAMOS FALANDO DE 2013 , ESTAMOS EM 2012 E COM GRANDES POSSIBILIDADE DE CAIR PARA SERIE B , ESTE NEGOCIO DE SOCIO TORCEDOR SO VALE A PENA COM DIRETORIA SERIA , CONSELHO FICAL QUE NAO FACA PARTE DO MESMO BANDO, VOCE SABE QUEM FOI ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO? PROCURE SABER E VERA QUE AS CAGADAS DO JOBSON SO PREJUDICOU ELE MESMO E DESTE BANDO PREJUDICA UM CLUB DE 100 ANOS.

    • Como vc sabe que Jobson fuma crack?! Vc convive com ele? Dorme com ele? Não faça acusações levianas, porra! Pense as coisas antes de falar merda. Beber não é crime e até parece que todo mundo aqui desse blog não toma as suas cervejinhas, ou suas cachacinhas vendo os jogos em casa pela TV. Ele não pode é entrar bêbado em campo, mas por que, como todo mundo, não pode tomar seus uísques na boate, em casa, seja onde for? Seremos agora a Patrulha da Moral e dos Bons Costumes? Vamos deixar o mundo mais chato do que já está, com esse neoconservadorismo rolando solto?! Queimar os outros é mt fácil! O que interessa pra nós, torcedores, é que Jobson é muito bom jogador, e tem vaga sim nesse time que ainda tá todo desarrumado pelo O2. Um clube de futebol não é mosteiro, cacete! Imoral é o que rola nos bastidores de clubes, essa prosmicuidade entre empresários, presidentes, diretores, técnicos e, às vezes, até jornalistas, em transações de jogadores, que ninguém sabe direito como se dá. Mas isso ninguém acusa de imoralidade, é o mundo “normal”; só o jogador que, por discordar de e bater de frente com certas atitudes arbitrárias e autoritárias, sempre paga o pato. Sou plenamente a favor que ele volte pelo grande futebol dele e é óbvio que não está acabado, como disse alguém aqui. Pode estar fora de forma no momento, mas isso é fácil de recuperar. Até porque tem alguns em forma que não estão jogando nada, pelo menos no momento, como Elkson. Vide Ronaldinho no Atlético, que foi dado cmo acabado e está lá jogando muito. SAN.

      • Loco Rodolpho

        Acho que todo mundo aqui viu o filme do HELENO, o cara bebia pra cacete e gostava de uma farra. Vamos condenar o JOBSON só porque ele gosta de VIVER.

      • marcio bispo

        Caro Manequinho, sou fã do futebol do Jobson e também grato a ele, senão teríamos caído em 2009, mas sou reticente quanto a sua volta apenas pela dúvida, será que ele quer realmente jogar futebol? se quiser ótimo, será sempre bem vindo. Mas ainda assim vamos precisar de um centro avante, um cara de referência dentro área, nosso time hoje se ressente de um jogador com essas características e o Jobson é o cara do contra ataque, cai mais pelos lados do campo. Nos jogos do Botafogo a gente vê o Lucas ou o Márcio Azevedo chegarem na linha de fundo e não ter ninguém na área para receber o cruzamento, mesmo com o Jobson esse problema não será solucionado, não precisamos só de um atacante, o cara tem que ser centro avante. Não sei se você concorda. Saudações alvinegras!!!

  • Tínhamos Herrera, Caio, Loco Abreu e Alex. Tudo bem que dividiam opiniões, mas tínhamos quem escalar. Hoje não temos nada, exceto um cara made in Japan que ninguém conhece, um junior promissor e outro que é cabeça-de-bagre. O nosso treinador está assassinando o bom futebol que o Elkeson tem ao colocá-lo para jogar de centro-avante, o que ele não sabe. E agora a bola da vez (de novo!) é o Jobson.
    Acho que já passou da hora de culparmos aqueles que merecem ser culpados. Quem foi o responsável pelo banimento de TODOS os nossos atacantes? Quem é o responsável pelo planejamento do futebol que compra oitocentos meias e NENHUM zagueiro que preste? Quem é que vive aparecendo na TV dizendo que o trabalho nas divisões de base do Botafogo é exemplar mas não vemos no time principal nenhum jogador vindo de lá?
    Diante disso, temos o Projeto Mil Gols do Túlio Maravilha e, agora, a volta do Jobson. Quanto ao primeiro projeto, não tenho muito a falar. O Túlio é um ídolo da galera e merece a homenagem, embora todo mundo saiba que as contas do Túlio não são lá muito confiáveis.
    Com relação a volta do Jobson, temos que ter em mente o seguinte: vício tem que ser tratado como tal. A pessoa querer se curar é só parte do processo. São necessárias muitas outras coisas como acompanhamento de médicos, psicólogos e assistentes sociais. Tem que ter a família e os amigos ajudando. Tem que ter cabeça para resistir as tentações que, no Rio de Janeiro, são muitas.
    E afirmo isso com conhecimento de causa. Estou de saco cheio desse vício chamado Botafogo e vivo jurando que vou parar. Mas não consigo…

    • Amigo, concordo com você mas creio que o problema do Jóbson com as drogas não existe mais.
      O problema dele agora é rebeldia e relacionamento, o que convenhamos não é dificil de se contornar.
      Acho que como ele já é do BOTAFOGO (recebendo salário todo mês) deveria ser reintegrado sim, e mais acho que a diretoria deveria buscar mais um atacante.
      Outra coisa, é uma tremenda de uma burrice tratar um patrimônio (Jóbsom) desse jeito.
      Tem de botar ele pra jogar para poder lá na frente vendê-lo e recuperar pelo menos parte do dinheiro investido.
      Se o cara não joga não aprece, se não aparerce não tem quem comprar simples assim.

      • Loco Rodolpho

        Poderiam colocá-lo para jogar junto com sub-23 na campanha pelo milésimo gol então, e assim avaliá-lo na sua perfomance e desempenho, caso favorável retorna-lo ao time principal.

        • RUBEN COELHO

          Tá ai ´´LOCO RODOLPHO´´´ vc realmente foi o mais sensato nos comentários seria uma
          grande oportunidade para adquirir a forma física e mental (parabéns pela excelente ideia .

          nnnn

      • Peter Pot@mus

        Quem tem que pagar ele é o Barueri, mas pelo “abandono” que o Jobson deu no clube, provavelmente fez acordo e não vai receber nada até o final do ano.
        O Botafogo só volta a ter que pagar em 2013.

  • DIOCLECIO

    JOBSON E O BOTAFOGO ESTÃO NO FUNDO DO POÇO, ENTÃO PQ UM NÃO SE APOIAR NO OUTRO PARA SUBIR ???? BOA IDÉIA…. AGORA, FARIA UM CONTRATO DE RISCO, GANHA POR JOGO… COMO O FLA FEZ COM ADRIANO…COMO DIZIA O JOÃO SALDANHA, NÃO QUERO ELE PARA CASAR COM MINHA FILHA…. ELE TEM QUE ENTRAR EM CAMPO E FAZER GOLS… O QUE ELE FAZ DEPOIS NÃO É PROBLEMA MEU…

  • apoiu total ,a quem imterça q o jobsom n jogue, e melhor para quem, primero para os adiversarios, e finamçeiramente .aimda somos culpados porque n vamos nos jogos pra q v derrota mais derrotas vai viaja.

  • Wilian

    Os jogos que ele fez no carioca antes da discussão com o fisiologista foram fraquíssimos. Totalmente fora de forma depois de pré-temporada e alguns meses de treino, quando a imprensa dizia que ele estava voando nos treinos, então não acho que ele seja solução pro ataque mas sim que deveria ser reincorporado pois está recebendo. Então até o fim do ano faz-se a análise se ele realmente está mudado e se nos treinos mostrar condições entra no time.

  • Orlando Soares

    A única coisa que me dá mêdo em relação ao Jobson, é , se ele for pego novamente no antidoping. Aí, se ele estiver jogando pelo Botafogo, o time será punido pela Fifa, e a coisa fica muito ruim para o Clube. Mas se não fosse por esse motivo , não vejo que os outros motivos imputados à sua personalidade, sejam impessilios para o seu aproveitamento. Muitos já fizeram e outros tantos fazem, jogaram e jogam.
    Falando em outro assunto, o de contratação para o ataque; no “O Globo.Com”, fizeram uma lista de atacantes que pode serem contratados, uns por não ter atingido o número de 7 (sete) partidas na série A, outros por esterem jogando nas outras séries, B e C; Meus caros, é uma lista de jogadores em final de carreira; tem jogador de até 36anos. Os únicos plausíveis, são: o Neto Berola do Atlético-MG que só jogou a partida contra o próprio Botafogo, mas que não acho ser o atacante ideal, para a posição carente do Botafogo; O David, 6 (seis) partidas pelo Fla, mas que pelo que deve pedir de salários, para o Botafogo, fica inviável e o Zé Carlos, do Criciúma; só não se sabe o que o Criciúma vai pedir para libera-lo e sua pedida de salários.

  • CLARO QUE ELE DEVERIA SER REINTEGRADO AO TIME, POIS NÃO TEMOS TIME PARA FICAR ESCOLHENDO MOCINHO OU BANDIDO! O CASO MAIS RECENTE É O DO ADRIANO, JOGADOR DA MULAMBADA.NÃO ESTOU COMPARANDO O FUTEBOL JOGADO POR ESSES ATLETAS, MAS SIM SEUS ERROS E SUAS ATITUDES FORA DE CAMPO. DÁ PARA DIZER QUE ADRIANO É DIFERENTE DE JOBSON? CLARO QUE NÃO! OS DOIS SÃO MALUCOS DO MESMO JEITO, MAS O QUE PESOU NA DECISÃO DO TIME DA MULAMBADA, FOI A CARACTERÍSTICA DO JOGADOR, POIS NÃO TEM NINGUÉM DISPONÍVEL NO MERCADO E O CARA JÁ ESTÁ NO CLUBE, É APOSTAR E ACREDITAR! É SÓ FAZER O MESMO QUE SE VEM FAZENDO NESSES CASOS, PRODUTIVIDADE E COMPROMETIMENTO. NÃO PODEMOS NOS DAR AO LUXO DE DEIXAR UM JOGADOR COMO ESSE, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM, JÁ NOS SALVOU DA DEGOLA, E FICAR ATURANDO ESSES MEDÍOCRES QUE ESTÃO NO TIME E NÃO CONSEGUEM DAR UM CHUTE A GOL. SERÁ, SINCERAMENTE QUE ELE NÃO MERECE MAIS ESSA CHANCE? CLARO QUE SIM!
    AGORA TORCIDINHA DESORGANIZADA, VOCÊS DEVERIAM SE MANIFESTAR E PEDIR A VOLTA RÁPIDA DO NOSSO JOGADOR, POIS ESSA DIRETORIA INFELIZ NÃO VAI CONTRATAR NINGUÉM, E AÍ SIM, O QUE JÁ ESTÁ HORRÍVEL, VAI FICAR AINDA PIOR.
    ELE É A MELHOR E MAIS ACERTADA OPÇÃO!
    VOLTA JOBSON!!!!!!

  • Goiásfogo

    QUE O JOBSON É MALUCO DISSO NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA, EM MEU TIME ARMADO COM PLANEJAMENTO E CONTRATANDO JOGADORES DE QUALIDADE PARA CADA POSIÇÃO, MESMO QUE NÃO SEJAM CRAQUES, MAS QUE DESEMPENHEM RAZOAVELMENTE SEU FUTEBOL, SEM CHANCES PRO JOBSON.
    O PROBLEMA É QUE NESTA BARAFUNDA ESCROTA QUE É O TIMECO DESSES DIRIGENTES FDPS, QUALQUER UM SERVE, PORQUE TEM CADA PORCARIA QUE ELES CONTRATAM, QUE ATÉ UM MALUCO DE REPENTE VAI SER MAIS ÚTIL, DO QUE ESSA CAMBADA DE INIMIGOS DA BOLA, QUE EM CONJUNTO COM ESSE QUÍMICO DE MERDA DE TÉCNICO JAPONÊS, QUE ESSAS BOSTAS DESSES DIRIGENTES DE PORRA NENHUMA CONTRATARAM, LEVANDO JABÁ EM TODAS ESSAS SACANAGENS COM O CLUBE, PODE DAR MAIS RESULTADO.
    SEGUNDONA SE APROXIMANDO CAMBADA DE SAFADOS FDPS PRESIDENTISTA E ANDERSON ORCA ASSASINA BARROS FRAMENGUISTA SAFADO.

  • VOLTA JOBSON, VOLTA JOBSON, VOLTA JOBSON!!!!!!!!
    DEVEMOS NOS MOVIMENTAR E EXIGIR A VOLTA DO CARA, ADRIANO PORRA LOUCA ESTÁ DE VOLTA NA MULAMBADA, E O QUE NÓS TEMOS DE MELHOR ALÉM DE JOBSON? NINGUEM, ESSA É A VERDADE!!
    VOLTA JOBSON, VOLTA LOGO PORRA!

  • Gabriel Marinho

    PERFEITO RUI FALCÃO,
    ESTÃO ESPERANDO O QUÊ DIRETORIA E OSVALDO? O FOGÃO DESCER MAIS NA TABELA?
    VOLTA COM O JOBGOL, E PÕE PRA JOGAR, BOTA O ELKESON NO BANCO PRA SUBSTITUIR OS CHINELINHOS QUANDO SE MACHUCAM: ANDREZINHO, FELIPE GABRIEL, VITOR JR…
    JOBSON É TITULAR NO BOTAFOGO

  • Fernando de Freitas

    PORRA, PIOR DO QUE CHEGAR PARA TREINAR COM COPO DE WHISKY NA MÃO E MANDAR AS PUTAS COBRAREM A CONTA NA ADMINISTRAÇÃO DO CLUBE, É QUE O JÓBSON….

    NÃO JOGA MERDA NENHUMA HÁ MUITO TEMPOOOOOOOO !!!!!!!

    NÃO JOGOU NADA ESSE ANO, NÃO JOGOU PORRA NENHUMA NO BARUERI (VI 3 JOGOS DEPLORÁVEIS DELE), E NÃO ESTÁ JOGANDO MERDA NENHUMA NO AVAÍ !!!!!!!
    ALGUEM TEM VISTO O INFELIZ JOGANDO NO AVAÍ ??????

    AQUELE JÓBSON DE 2009 ACABOUUUUUUUUUUUU !!! ELE NÃO CONSEGUE MAIS ENTRAR EM FORMA.

    ALÉM DISSO, O TIME PRECISA DE UM GOLEADOR, E ISSO ELE NUNCA FOI. ENTÃO TRAZER ESSE DOIDO VARRIDO DE VOLTA PRÁ QUE ??? PENA ? DESESPERO ???? FAÇAM-ME O FAVOR….

    • CONCORDO COM VOCÊ.
      AGORA VOCÊ VIU OS NOMES DE CENTROAVANTES QUE O BOTAFOGO ESTA TENTANDO CONTRATAR E AS IDADES, ESSE TÉCNICO E A DIRETORIA ESTÃO MESMO É DE BRINCADEIRA OU ENTÃO QUEREM MESMO JOGAR O BOTAFOGO PARA O FUNDO DO BURACO DE VEZ.
      O QUE NOS RESTA A ESPERAR DESSA PORCARIA DE TIME É A CERTEZA DA QUEDA PARA A SEGUNDA DIVISÃO.

    • RENOR

      FERNANDO VOCE ESTA ENGANADO ELE NAO ESTA NO AVAI, ELE ESTA GANHANDO DO BOTAFOGO EM SUA CASA EM BRASILIA , E NAO E POUCO NAO, PORQUE NAO POR ELE PARA TRABALHAR ?

  • paulo cesar oliveira

    Que volte o Jobson, precisamos de um goleador, e na nossa historia temos uma montanha de exemplos como o dele : grandes jogadores com varios desvios de conduta no curriculo, alguns até com ficha policial. Só que hoje o futebol é mais físico do que técnico e quem anda na noitada simplesmente não aguenta. Olha lá os nossos chinelinhos encostados, jogam um ou dois jogos e vão pro estaleiro. Antigamente os caras tomavam cachaça ou conhaque antes dos treinos, jogavam duas vezes por semana e não ficavam tanto tempo contundidos. Naquele tempo não era tão corrido como hoje, que a preparação física é mais ferrenha. Pro Jobson voltar a fazer o que gosta só depende dele mesmo. Tem que policiar suas noitadas, isso é com ele mesmo . Afastar os chupa-sangues que devem estar infestando sua vida, e se dedicar aos treinos. Não vejo problemas em ele sair com a mulherada, isso ele vai ter aos montes quando se fartar de fazer gols, que é o que precisamos. E por favor tirem logo o Antonio Carlos, ele não dá mais.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Jobson chegou ao ponto de humilhar-se publicamente para pedir o retorno ao BOTAFOGO, ainda de colocar a possibilidade de um contrato de risco caso venha pisar na bola.

    Será que os jornalistas do LANCE fizeram este questionamento ao MAURÍCIO ASSUMPÇÃO?

    Perguntar a torcida é mole, pois não fizeram esta pergunta quando foram contratar este tal RAFAEL MARQUES, e agora vieram com esta enquete. Muitos que aqui escrevem não foram a favor da saída do JOBSON, seria natural que quissessem o seu retorno.

    O grande problema é o tal do ANDERSON BARROS, que insiste em pegar no pé do cara, acho que ele teve alguma queda pela peroba preta do cara, e o mesmo se negou em tapar aquele buraco gordo dele.

    Todos sabemos que ele é empregado do URAM, e com a vinda do JOBGOL poderia fechar as portas de alguns atacantes refugos pertecentes ao URAM.

    Como torcedor não vejo outra saída para falta de atacantes, ainda mais que o cara já é do clube e não haveria desembolso financeiro. Acho até que este é o motivo pois assim não haveria aqueles “acordos” e aquelas “comissões” na negociação de jogadores.

    Cabe ressaltar que também precisamos de um zagueiro BOM pelo menos e um lateral direito que presta.

    Mais vale um atacante problema do que ter problemas por falta de atacantes.

    Saudações Alvinegras.

    • Ricardo

      O problema Loco é q o Jobson encontra-se há muito tempo sem jogar,não acredito absolutamente q seria solução para 2012,não há tempo para condiciona-lo. Esta direção omissa ,despreparada junto com esta comissão técnica incompetente precisam contratar alguém para chegar e assumir a função abs

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Ele é jovem e forte. Quinze dias de treino pesado, com horário matutino, quase ao raiar do sol…

      • Loco Rodolpho

        E vc acha que os atacantes que eles querem também não estão fora de forma. Qual jogador já chegou no BOTAFOGO jogando? Só me lembro do LODEIRO, pois estava na olimpíadas, se não teria que entrar em forma também.

  • tonio cunha

    O maior problema de dirigentes de Futebol é que eles adoram tratar jogadores problemáticos como criança. No Botafogo não foi diferente com O Jobson, nunca colocaram responsabilidade nas costas dele, sempre esconderam seus problemas e não o punia. Penso que Jobson pode jogar, mas com um contrato de risco e sem fazer vigilância sobre a vida dele. Se ele não cumprir o contrato deve multa-lo e se for flagrado em doping novamente deve ser responsável pela sua própria defesa. Como atacante seria bem-vindo, pois qualidade tem de sobra.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Discordo. No caso dele tem de se trabalhar com monitoramento. É uma responsabilidade educacional e social. Vai ter de aceitar ser policiado sim. Já passou o tempo dele ter tido as chances de ser trataado como adulto. Agora ele tem de ter um tutor. E alguém que lhe deixe claro que essa é a sua última chance. Não achoq ue ele esteja consumindo drogas ilícitas. A droga que lhe atrapalha agora é alcool disponível em qualquer lugar. Se o Botafogo estabelce um regime “Manguaça-Free” não entravam em campo nem o Vitor Jr nem o FF. A questão toda do Jobson foi que ele se indispôs com o Anderson Barros desde que ele disse que fazia qualqeur negócio pra jogar no Botafogo e o Anderson queria colocá-lo em time da Coréia. Ali era a hora do crédito ao jogador que tinha afeto pelo clube e vontade de se levantar.

  • amarildo junior

    1º faz um contrato que toda vez q ele fizer merda ou faltar treino ele será punido com 50% do salário ai o botafogo não saira perdendo só depende dele vc imagina se ele falta 2 treinos??? ficará sem pagamento

  • JUMENTINO

    O RUI JÁ DISSE TUDO LÁ EM CIMA,E O SEU PETER…O RIVELINO NÃO ERA CENTROAVANTE! E AI O SENHOR O DEIXARIA FORA DO TIME, CLARO QUE A DISTANCIA ENTRE O JOB E O RIVA É MUITO GRANDE MAS ACHO QUE ELE MERECE OUTRA CHANCE, ABRAÇOS A TODOS OS BOTAFOGUENSE.

  • Renato “O Russo” Velloso

    E daí? Ele será o nosso “Bad Boy”, afinal de contas, qual o time que não teve, tem ou terá o seu? Bota o cara para jogar pois essa será a sua última chance e se não der certo acabou. E tem mais Túlio “Maravilha” no banco para o segundo tempo e o Engenhão vai bombar como nunca! O título não virá, sabemos disso, porém a campanha pela Libertadores ganhará novos contornos e nossa torcida lotará o Engenhão empurrando o time e os mais novos conhecerão o folclórico artilheiro.

  • EU NÃO QUERO UM SANTO NO FOGÃO. QUERO UM CARA QUE JOGUE E FAÇA GOLS. DÁ-LHE JOBSON!

    • Claudio Cima

      É isso aí João, lugar de santo é no altar da igreja.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Como dizia o grande botafoguense João Saldanha: “eu não quero jogador para casar com minha filha eu quero jogador para jogar no meu time”. Se ele aceita dormir na concentração e fazer contraro de risco tá valendo. Com direito a 15 dias sem bola só ralando na parte física, bem pesado.

  • Aí galera, é a volta de Jobson e Loco Abreu para o ataque, e o Túlio para revezar com eles!

    • Renato “O Russo” Velloso

      Grande idéia!!!!!

    • RENOR

      GRANDE IDEIA A VOLTA DO JOBSON , MERDA COM A VOLTA DO LOCO E O TULIO, QUE HOJE SAO EX ATLETAS O LOCO NAO JOGA NEM JOINVILE VAI JOGAR NO BOTAFOGO.?

  • sergio souza

    osvaldo chega de elkson como atacante ele elm de ser trombdor e caicai e deruba qualquer jogada de ataque so vc nao viu isto ainda coloca um jogador dos junior talvez ele seja melhor que o elkson

  • Soares1

    Vambora Jobson!!!! Problema é aturar Rafael Marques horrorozo!!! Vale arriscar!!!

  • NOSSA TORCIDA MERECE ESTAR PASSANDO POR ISSO, SABE POR QUÊ? TENTAMOS TIRAR O
    ANDERSON BARROS, DESDE O ANO PASSADO E NÃO CONSEGUIMOS, SE FOSSE NO CORINTHIAS,
    FLAMENGO, INTERNACIONAL, GREMIO, ETC…, JÁ TERIAM EXPULSADO ELE A MUITO TEMPO,
    NÃO TEMOS FORÇA JUNTO A PRESIDÊNCIA( QUE DEVE ESTAR LEVANDO UMA GRANA PRETA) PARA
    DERRUBAR ESSE FLAMENGUISTA INCOMPETENTE, QUE JÁ MOSTROU QUE NÃO ENTENDE NADA DE
    FUTEBOL.AGORA, A TORCIDA NO DESESPERO, COMEÇAR A PEDIR TULIO 43 ANOS, JOBSON FORA
    DE FORMA E A VOLTA DE LOCO ABREU, É QUERER SER PIADA PARA OS OUTROS TIMES.

    JÁ QUE NÃO TEMOS FORÇA, QUE DEIXEM O ENGENHÃO AS MOSCAS OU O ANDERSON BARROS E
    SEU OSWALDO DE OLIVEIRA, LEVEM A MÃE, PAI, FILHOS E AMIGOS PARA TORCER PRA ESSAS
    COISAS, QUE PODEM SER TUDO, MENOS JOGADORES DE FUTEBOL.

  • Amigos boa noite, não creio que esse cara mude sua identidade e sua maneira de agir, acredito que todos tenham uma chanche na vida porém já tentamos varias vezes com esse merd… leva mal não cara, vamos olhar as coisas com mais carinho nosso ataque é ruim mas nossa zaga é pior ainda e muito pior nosso problema é lá trás mas se falando em desespero por atacante esse Jobsom não arrumou nada no Barueri acompanhei uns jogos do Barueri só pra vê-lo, porém não jogou nada, sou mais colocar o Túlio nuns 15 do 2º tempo e ver o que dá. Respeito as opiniões de todos…………….Saudações alvinegras.

  • Claudio Cima

    Quem nunca cometeu erro na vida? Se tiver algum mentiroso aí que diga que nunca cometeu um erro na vida que atire a primeira pedra. A grande diferença agora é que não é só o Jobson que precisa do Botafogo. O Botafogo também precisa do Jobson, pois a nosa brilhante diretoria planejadora deixou o time sem defesa e sem ataque. Jobson é atacante dos bons. Qualquer dúvida assistam ao filme Heleno, que conta a vida do grande Heleno de Freitas, jogador brasileiro e botafoguense, ou melhor botafoguense e brasileiro. Em Barranquilla, na Colômbia existe uma estátua em homenagem ao grande Heleno, louco, mas genial.
    Saudações alvinegras

    • Loco Rodolpho

      O Anderson Barros nunca cometeu, é claro que na visão do MAURÍCIO OMISSÃO.

  • marcos braga

    porra quero e gol do jobson e quero o anderson fora o osvaldo nao e burro ele e imcopetente e omisso isso sim

  • jorge lima

    Boa noite.

    Poderíamos escalar os bonequinhos do Louco, Maicosuel e Tulio e teríamos um ataque arrasador.
    Presidente, já que gostam tanto de criar fatos e notícias que gerem marketing, anuncia que está trazendo Cristiano Ronaldo assim como fez durante 3 anos nos prometendo um craque de fechar aeroporto.
    Desiste Mauricio, vocês são amadores demais, emprestaram 3 atacantes (Alex, Caio e Louco) afastaram 1 (Jobson), venderam 1 (Herrera) e trouxeram “apenas” meio: Rafael Marques:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os rivais agradecem presidente e vice presidente (acumulado a função) pois Mauricio sabe demais de futebol.

    Volta para a praia presidente, você é o maior fracasso para montar times, administrar um elenco, você conseguiu afundar de vez a esperança da torcida com sua atitudes e depois reclama que não vamos a estádio. É sofrido demais ver esse timeco que montaram, dá pena de ver o Sedorf acredeitando na promessa de ter um time de verdade.

    Lastimável a sua direção Mauricio!!!

  • Caros amigos de sofrimento, eu procuro apenas participar com minha opinião e não me envolver com a opinião dos outros, mais tem horas que não dá para digerir. Grande parte da torcida que clama por solução rápda da diretoria principalmente para o ataque, fica ao mesmo tempo pedindo o retorno de L. Abreu e Jobson.
    Ora Srs., os dois ja tiveram todo tempo do mundo para mostrar que seriam capaz, não o fiseram, então porque agora que o time esta precisando de no minimo dois bons atacantes para ontem, porque hoje Jobson e Abreu, ambos totalmente fora de forma seriam a solução? ou seria dezejar ao time o mesmo que a diretoria, o minimo do pouco.
    Que me desculpe quem não gostar, mais é assim que eu vejo a coisa.

    abç.

  • diretotia náo importa o que jobson aprontou queremos ele assim mesmo jobgols nele e mais atire a primeira pedra quem nunca pecou eu ja sabia todos erram o perdão é a maior virtude da vida só os fortes perdoão os fracos sempre guardão rancor e magoas queremos ele sim no futebulmuitos jogadores são polemicos tipo romario e edmundo mais foram belos jogares

  • Dirlei

    O JOBSON É JOGADOR DO BOTAFOGO,O BOTAFOGO PAGOU POR ELE PARADO ELE NÃO TEM VALOR,JOGANDO PODE DAR RETORNO AO CLUBE QUE GASTOU POR ELE…LEMBRO DE NOVO
    JOBSON É JOGADOR DO BOTAFOGO,NÃO DO ANDERSON BURROS NÃO DO MAURICIO ASSUPÇÃO
    NEM DO OSWALDO DE OLIVEIRA E MUITO MENOS DO SENHOR BOTTINO.QUE ESTA NO PREJUÍZO É O BOTAFOGO E NÃO ESSES MERDAS QUE FALEI. É MUITO FACÍL BANIR O CARA E DIZER QUE ELE NÃO PRESTA, O DINHEIRO NÃO SAIU DO BOLSO DELES E SIM DO BOTAFOGO. DEIXAR ELE PARADO,ENQUANTO O BOTAFOGO SOFRE SEM ATACANTES E DINHEIRO,ESSAS MERDAS DE DIRIGENTE NÃO FAZEM NADA. O JOGADOR TEM QUE RESPONDER É DENTRO DE CAMPO,O QUE FAZ FORA É PROBLEMA DELE, A VIDA É DELE,SE ATRASAR NOS TREINOS MULTA,DESCONTA DO SALÁRIO,O QUE NÃO DA É ABRIR MAÕ DE UM JOGADOR DA SUA QUALIDADE,POR CAUSA DO EGO DOS DIRIGENTES E DESSA PORCARIA QUE SE DIZ TREINADOR,SE O JOBSON FOSSE JOGADOR DE EMPRESÁRIO AMIGO DO ANDERSON BURROS ELE ESTARIA NO BOTAFOGO JOGANDO,MAIS COMO SE TRATA DE JOGADOR DO BOTAFOGO,TEM QUE FICAR ENCOSTADO PRO TIME PERDER DINHEIRO. E NÃO ME VENHAM ESSE DIRIGENTES DIZER QUE JÁ TENTARAM TUDO,REPITO JOGADOR TEM QUE MOSTRAR SERVIÇO DENTRO DE CAMPO É ALI QUE ELE É PAGO PRA FAZER O QUE SABE. E JOGADOR IGUAL A ELE NO ELENCO NÃO EXISTE…NA BOA FORA TODA ESSA DIRETORIA PERDEDORA PEQUENA QUE ESTÃO FRENTE AO CLUBE,E FORA ESSE TREINADOR QUE É MUITO FRACO SABE NADA. JOBSON JÁ URGENTE…

  • AlvinegroFiel

    Prezados alvinegros,
    Considerando o elenco do Botafogo, sem um centroavante sequer, com jogador improvisado na posicao, acho que o Jobson deveria ser reintegrado. Tem contrato com o clube e, portanto, sem custo adicional. Pode nao merecer a oportunidade, no entender de muitos, mas, pelo Botafogo, acho que valeria tentar. Tem muito jogador problematico atuando em outros clubes. Cabe aa diretoria administrar o problema. O que parece eh que nao ha interesse em administrar o Jobson. Concordaria com essa atitude, se o Botafogo tivesse um elenco melhor. Infelizmente, entra ano/sai ano e esta diretoria nao consegue montar um elenco forte. Seria incompetencia? Ou falta de atitude? Ouco o treinador culpar varios fatores, entre eles o calendario, pelo desempenho pifio no 1o. turno. Sera que os outros clubes disputaram um 1o. turno diferente do Botafogo? Nao culpo somente o treinador pelos fracassos do Botafogo nas competicoes ja disputadas este ano. Mas, se ele aceitou trabalhar no clube com este planejamento, que ja vem fracassando desde que esta diretoria assumiu o clube, ele tambem tem culpa. Eh bem provavel que haja treinador por ai que nao aceite trabalhar num clube que nao lhe de um elenco com condicoes de ganhar titulos. Ve-se o Atletico Mineiro, rebaixado recentemente, montar um elenco forte e liderar a competicao desde o inicio. Caso semelhante aconteceu com Corintians, Vasco, e outros, que voltaram mais fortes da serie B. Infelizmente, so o Botafogo nao aprendeu a licao e vem se arrastando desde que caiu. Apesar das decepcoes, continuarei com o Botafogo onde ele estiver. Saudacoes alvinegras!

  • saufogo

    Dá-le Portuguesa!!!
    Porquinho rumo à segundona, de onde nunca deveria ter saído. Que time inexpressivo, hein!
    No momento está só está 3×0. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

  • saufogo

    Eu teria uma vergonha enorme, se torcesse para um time de segunda (palmerinha) como esse. Pelo menos uma coisa tenho que reconhecer: ele tem muita coragem ao escrever em blog de outros times, mesmo torcendo pra uma merda de clube como esse.
    Dá-lhe Lusa! 3×0. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

  • HUDSON

    É por isso que a torcida se afasta do Engenhao. Essa diretoria junto com esse técnico trouxeram jogadores que se contundem demais….R. Marques, F. Gabriel… depois quando o tecnico for embora vamos torcer prá ele levar essa bagagem com ele. Estamos no meio do campeonato e o time tá patinando…falta zagueiro, laterais e atacantes…aí eu pergunto: e o Jobson? Sai Elksson machucado entra Willian…Sassá…É BRINCADEIRA…

  • ESSE MODERADOR, QUANDO FALA MAL DO PRESIDENTE, DA ORCA E DO OSWALDINHO, ELES
    NÃO PUBLICAM, ENGENHÃO VAZIO, NÃO COMPREM NADA DE BONECO, NEM CAMISAS E DEIXEM
    QUE ELES LEVEM OS FAMILIARES PARA VER AQUELES TROÇOS JOGANDO, PORQUE AQUILO NÃO
    SÃO JOGADORES.

    FORA ANDERSON BARROS E FORA OSWALDINHOOOOO(QUE SÓ FOI TREINADOR, QUANDO O
    EDSON CEGONHA DIZIA TUDO PRA ELE)

    • CONCORDO COM VOCÊ, MAS INFELIZMENTE A TORCIDA DO BOTAFOGO PARECE APOIAR AS CAGADAS DESSA DIRETORIA E OS MERDAS DESSES JOGADORES, POR ISSO SEMPRE DIGO QUE A TORCIDA É TÃO MEDÍOCRE QUANTO O TIME E TEM O QUE MERECEM.

      • Loco Rodolpho

        Péra aí, a torcida não. Alguns como o Rodrigo, o Rafael que já disse ser médico e o tal do anônimo PONTOFOGO.

  • E o Botafogo e convento para ter santo??Melhor contar com o Jobson do que nada.Porque atualmente o ataque do Botafogo e nada.Para de frescura e coloca logo o Jobson no time.Essa diretoria do Botafogo e devagar quase parando.Acorda diretoria enquanto ainda da para sonhar com uma vaguinha na Libertadores

  • mario

    para o jobson é só colocar contrato de produtividade e bom comportamento. acho que vale a pena o perdão até porque jogar sem atacantes é f… jobgol e tulio urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Benedito Rodrigues

    contrata logo o Lucio Maranhao(ASA) e jovem e pode dar certo.
    Estamos sem opçoes

    • Loco Rodolpho

      De experiência já não bastou o tal do JOHN LENNON e o tal do LIMA. Chega de dar varada n’água, pow.

  • André luiz Faro

    Olá Glorioso!
    Está resolvido, vamos colocar o doido do Jobgoooool e o Anderson trancado em um quarto fechado durante 04 horas, quem sair inteiro vai ser contratado,ok!

  • Orlando Soares

    Parece-me, lendo os comentários , que a maioria da torcida está indo no mesmo caminho e enchergando o óbvio; enquanto houver no Botafogo, essa dupla : Mauricio Barros Assunçaõ e Anderson Assunção Barros, o Botafogo não evoluirá.
    A grande maioria já percebeu que, quem está prejudicando o time do Botafogo são os SRS. ANDERSON ASSUNÇÃO BARROS e o MAURICIO BARROS ASSUNÇÃO.
    É caros torcedores, de Barros em Barros, estão levando o nosso Botafogo pro ATOLEIRO. Ainda não conseguii entender, o por quê, dessa união tão nefasta ao Clube; Quais objetivos esta dupla está querendo alcalçar?
    Primeiro , quem deveria escafeder-se do Botafogo, seria o Sr. Anderson e depois o Oswaldo, pela incomoda inoperancia de ambos.

    • Loco Rodolpho

      BINGO, enquanto tivermos estes crápulas o Botafogo não evoluirá.

  • Zé Albuquerque

    Grande Botafoguenses,

    Alguem acredita que o Adriano não vai aprontar? Que não entrará em forma? Bom…é o que eu também acho para o Jobson. São pessoas de personalidade fraca, simplesmente são assim e não vão mudar, a diferença é que um é milionário e o outra um iludido.

    Entretanto, diante das circunstâncias – o elenco sem centro-avante e o mercado sem grandes opções – e levando em consideração que o Jobson recebe o salário do Botafogo, não há outra alternativa senão tentar reintegra-lo ao elenco, o que temos a perder?!?! Para o Jobson será mais uma oportunidade, que certamente, em algum momento desperdiçará, mas sabe que sempre haverá uma outra última oportunidade.

    Abraços,

  • MARCOS

    PIOR DO QUE ELE É O ANDERSON BARROS E O DENTISTA , COMO APEQUENARAM MEU BOTAFOGO.SO MONTARAM TIMECOS PERDEDORES..

  • Marcos

    Sou a favor de botar o Tulio pra jogar. Se ele ficar paradao lah na frente, nao havera nada de novo. Mas sabe-se que ele tem qualidade no arremate e mesmo com 87 anos eh melhor que qualquer porcaria que esses imbecis (Oswaldo, A. Barros, etc) contrataram. Fico perguntando, quanto serah que ganha o tal de Rafael Marques?
    Pra estravazar com tudo de vez, dupla de ataque tem que ser Tulio e Jobson. Pior nao tem como ficar. A nao ser que o Deivid seja contratado a peso de ouro.
    Quem banca o Anderson Barros? Nao creio que seja somente o M. Assumpcao. Tem algo muito maior por detras dessa historia e, na minha opiniao, chama-se: empresarios mamando na teta do Botafogo.

  • Eduardo

    Como ele é jogador do Botafogo (patrimônio) deveria estar treinando no clube. Sendo assim, minha sugestão é que ele treine e jogue com o time especial que estam montando para o Túlio em amistosos. Se ele jogar bem e não aprontar…joga com o profissional…Simples.

  • Jr.

    Eu não sei quem é mais errante, o jóbson ou a diretoria do Botafogo(Mauricinho e Barrão)! Portanto, eu sou por perdoar o Jóbson! Se a torcida aguenta passivamente esta errante diretoria de futebol, aguentar o Jóbson é fácil, fácil!

    • jose carlos de s monteiro

      Correto

    • Wilian

      Aguenta passivamente?????????????????????

  • J Carlos – 01

    – Jobson para voltar, tem que ser enquadrado em várias regras para que cumpra com seu dever.

    – O O.O, não vai gostar, haja vista, que seu esquema é 4-6-0, 4-5-1, 10-0-0, etc… O lado bom disso, é que o Jobson é desobediente táticamente e talvez parta para o Ataque, mesmo contrariando o que foi combinado.

    – Como estamos no desespero, com atuações tão inexpressivas desse time, a exemplo do lindo jogo contra o Fla, qualquer contratação, retorno de jogadores, Túlio com seu olhar 43 (anos), garotos da base, seja lá o que for só posso ver como positivo.

    – A esperança é a última que morre !

  • wesley snipe

    Pára com isso! Esse tal de de Jobson é viciado confesso e não tem nenhum profissionalismo. Já demonstrou isso em diversas oportunidades. FORA! A culpa desse time ter um ataque mediocre é dessa a diretoria de incompetentes. FORA! também. Os caras só fizeram merda e agora no meio do campeonato fala em erro de planejamento. É sempre o mesmo discurso, discurso de perdedor, de quem não está nem aí com o clube e o torcedor. Pô! será que nós somos tão incompetentes como essa diretoria que não temos condições de tirá-los do comando do Botafogo? Essa é a única saída. Temos que nos mobilizar. Hoje, é bem provável que teremos mais um resultado negativo diante dos Bambi. Isso não tem condições. Isso não é papo de pessimista, porque não vemos ninguém lá na frente para empurrar a bola no adversário e atrás é sempre aquele loucura de desespero. Logo, está clara a total irresponsabilidade desses dirigentes incompetentes. Para finalizar, o pardal do Oswaldo vai escalar o cantor. Isso só pode ser coisa do além atazanando a vida do torcedor botafoguense. É muita sacanagem para uma torcida tão apaixonada. Saudações botafoguenses

    • jose carlos de s monteiro

      E faz o que espera afundar o barco de vez?

  • ESSES JOGADORES DO BOTAFOGO E OS DIRIGENTES JUNTAMENTE COM O TÉCNICO SÃO DIGNOS DE SEGUNDA DIVISÃO.
    QUERO MAIS É VER ESSE TIMINHO DE MERDA CAIR PARA A SEGUNDONA E NUNCA MAIS SAIR DE LÁ.
    NÃO VALE MAIS A PENA FICAR PERDENDO MEU TEMPO EM ASSISTIR JOGOS E TORCENDO POR ESSA MERDA. A QUEDA DO BOTAFOGO PARA A SEGUNDA DIVISÃO SERÁ MERECEDOR DE UM TÉCNICO E DE JOGADORES MEDÍOCRES QUE VÃO ESTAR ONDE REALMENTE É O LUGAR DELES.

    • jose carlos de s monteiro

      Muda de time seu cagão

      • Eduardo

        ele é “framenguixta”…

      • SR. OU TALVEZ SRA. JOSE CARLOS, PELOS SEUS COMENTÁRIOS MOSTRA O TIPINHO DE TORCEDORES QUE O COITADO DO BOTAFOGO TEM.
        É MESMO UM TIMINHO MERECEDOR DE SEGUNDA DIVISÃO DE CAMPEONATO DE VÁRZEA.
        TALVEZ SENHORIA NÃO SAIBA O QUE É VÁRZEA QUE PELO JEITO NÃO DEVE TER NEM O 1º GRAU PROCURE EM UM DICIONÁRIO QUE TALVEZ VOCÊ TAMBÉM NÃO CONHEÇA POR ESTE NOME OU SEJA O SEU PAI O PAI DOS BURROS E DÊ UMA OLHA O QUE SIGNIFICA ESTA PALAVRA.

    • Loco Rodolpho

      Uma coisa que não desejo, mas para nos vermos livres de vez do MAURÍCIO e principalmente do ANDERSON BARROS seria a queda para a segunda divisão.

  • Horacio

    Aproveitem e junto ao Jobson, tentem trazer de volta o Cuca, pelo menos esta recuperando o futebol do Ronaldinho, sabe colocar o time p/jogar, se identificou com o clube, nas suas passagens por ele, tem raça, e se não fossem as arbitragens do passado, teria dado títulos ao Botafogo, em troca manda o Fabio Ferreira, Anderson Barros, e de lambuja o presidente do clube.

    • jose carlos de s monteiro

      E por acaso o Atletico vai deixar? E o Anderson vai deixar o cara trabalhar? não viaja, seia otimo mais…….

  • Paulino(Pantaneiro)

    Meus Prezados, esse tal de Osvaldo de Oliveira dispensou todos os nossos atacantes, e agora? como fica? time sem atacantes não faz gol é mais que evidente. Vocês sabem porquê o Anderson Barros vetou o Jobson? Porque o Jobson deu preferência ao Glorioso naquela disputa entre Flamengo e Botafogo, na sua volta, lembram. Então ficou claro e evidente que o Anderson Barros(flamenguista) não engoliu aquela situação, pois, no fundo ele queria o Jobson no Flamengo.

  • peralta

    Caiam na real : Jobson é drogado , está fora de forma e sempre adota o mesmo discurso . Como confiar em viciado ? Túlio Maravilha , só pra figurinha de ex jogadores ou bonequinho . A verdade é que entramos no desespero , os outros engrenaram e o desastre do rebaixamento pode se tornar real . Ontem o Bahia deu um sacode no Santos na Vila , a Ponte empatou com o Atlético em Minas , daqui a pouco vamos fazer companhia ao Palmeiras no Z4 . Hoje o Seedorf vai de atacante , lembram da charge do Seedorf tendo que jogar nas onze ? Pois virou realidade . SAN

    • JUVENTINO

      Caiam na real: O Botafogo não foi nem nunca será time grande.

    • jose carlos de s monteiro

      DORGADO POR DROGADO O ANDERSON BARROS TAMBEM É E VOCE AGUANTA ELE NÃO AGUENTA? e VOCE QUE POR QUEM SEM DAR A CHANCE DESSE MERDA DO ANDERSON JOGAR MAIS DINHEIRO FORA? DIZ AI QUE EU ESPERO!

  • saufogo

    Do jeito que a diretoria do clube é competente e rápida nas contratações, quem sabe ele seja artilheiro do Brasileiro ainda em 2012. Nunca se sabe!
    Falando sério: tenho quase a certeza, que quando a diretoria do Botafogo finge que está querendo contratar algum jogador que tem um salário fora da realidade do clube, é só pra jogar pra galera e depois não vem ninguém. Vide o que aconteceu com o tal do Tanaka, que eles já sabiam que não viria e depois não trouxeram outro. Leiam a reportagem abaixo:

    “Blog: ‘Botafogo sonha com Diego Tardelli. Deivid perto de acordo’
    Diego Tardelli é o sonho de consumo do Botafogo.
    O nome do jogador já teria sido aprovado por Oswaldo de Oliveira.
    Tardelli atua no Al-Gharafa, do Qatar. Aos 27 anos, Tardelli tem passagens por São Paulo, Flamengo e Atlético-MG.
    A negociação é complicada. Silas, técnico do time, não abre mão do jogador. Fora isso, a multa rescisória é alta com valores exorbitantes. O Botafogo aposta na boa vontade do jogador e a vontade de voltar ao Brasil. (NOTA DA REDAÇÃO FN: A janela de transferências do exterior não está fechada?)
    Enquanto sonha com Tardelli, o Botafogo trabalha com o plano B, leia-se, Deivid.
    Os representantes do jogador e dirigentes do clube carioca estão muito próximos de um acordo.
    O Botafogo propõe um contrato de curto prazo, enquanto Deivid quer o acerto até dezembro de 2013.
    O atleta recebia, ou deveria receber, cerca de R$ 475 mil no Flamengo.
    A realidade no Botafogo em termos salariais é completamente diferente. Se acontecer o acerto, Deivid deverá ganhar no máximo a metade do salário que tinha no Flamengo.
    O anúncio da contratação pode acontecer até o fim da semana.
    Cautelosos, os dirgentes do Botafogo trabalham em silêncio, preferem deixar o assunto em segundo plano e focar no jogo contra o São Paulo.”

    Fonte: Blog do Bruno Voloch – UOL

    • Sei não.Do mesmo jeito que o dentuço esta arrebentando no Atletico,o Deivid pode começar a fazer gols no Fogão.Afinal no nosso time tem o Seedorf.E ca para nos,so mesmo um incompetente como o Rafael marques não faz gols com os lançamentos do Seedorf.

      • Loco Rodolpho

        Em relação ao Deivid não tenho nada acrescentar, mas pelo o FLAMENGO percebia por parte dele uma entrega em campo, pode até dar certo no BOTAFOGO.

      • saufogo

        Os dirigentes do Botafogo são tão incompetentes, que nem precisa ser um Tardelli ou um Deivid pra receber os passes de Seedorf e digo mais, o Lodeiro também sabe meter as bolas para os companheiros, basta o cara se adaptar melhor ao clube e entrosar com o time. Até os atacantes da série B iriam fazer gols com os passes deles, como o Zé Carlos, Mota do Ceará ou o atacante do Joinvile que esqueci o nome.
        Não sei o que a torcida do Botafogo fez de tão ruim pra merecer uns dirigentes desses! Omissão e Anderson Barros, que dupla de merda!

  • saufogo

    Cadê o paulista dos dois “pastel”? Lusa passeou em campo. Segundona tá perto, hein!

  • moacir amorim

    Jóbson já salvou o Botafogo da 2ª divisão em 2009. Esse atual gerente contratou um monte de péssimos jogadores e já se preparava para gerenciar a 2ª divisão, quando graças a Deus chegou o Jóbson. Hoje esse mesmo gerente continua a mandar e desmandar no Botafogo com pífios resultados, mas inesplicávelmente continua mandando muito. Não dá uma entrevista, não dá satisfação ou atençaõ aos apêlos dos torcedores do clube.
    A volta do Jóbson traria a torcida e acrescentaria esperança a todos. Mas a torcida nesta Gestão desse omisso presidente não tem vêz, e reage não indo aos jogos. Quem manda é essa TUMULAR pessoa, e só futuramente saberemos de suas tenebrosas transações a frente do nosso clube.

    • Loco Rodolpho

      O Anderson Barros é um rebaixador de times, já rebaixou o FIGUEIRENSE, quase rebaixou o FLAMENGO e tenta rebaixar o BOTAFOGO. A grande manobra deste cara é encher o time de jogadores do Eduardo URAM, mais da metade do time do Figueirense pertence ao URAM, muitos jogadores do BOTAFOGO são do URAM e na época que esta ameba gorda estava no FLAMENGO grande parte do time pertencia ao URAM, ou seja, este Anderson Barros na verdade é funcionário do EDUARDO URAM, e o MAURÍCIO sabe disto e ganha sua merendinha pela sua permissão e omissão no assunto FUTEBOL.

  • Fogo_Maravilha

    O Botafogo devia fazer “a coisa certa” pelo menos uma vez nesta gestão, então pegar o DINHEIRO da venda do Mago, Herrera e Cortez !! E trazer um bom atacante como: MAURO ZÁRATE (Lazio); KLOSE (Lázio) ou o paraguaio NELSON VALDEZ (Valencia,emp.*) !!! E acabar com isso !!

    Vender o Loco de uma vez, pois sem o mesmo tá no time no Botafogo, o club ainda paga metade do salario dele !! Um absurdo o que a direção CONSENTE diante dos impresarios !! Á troco de que !?? Eu não sei !!! talvez por um Botafogo melhor !! kkkkkkkk kkkkkk O Botafogo é um circo !!! à tempos não ria tanto !! pois esse negocio de chororo não há no Botafogo, o que há é que olhamos as coisas com o coração.

    Diferente da mulanbada que olha por entre uma galinha preta e uma garrafa de cachaça !! e com um aterna dor de cotovelo ! rsrsrsrsr agravada agora com o Seedorf ! heheheheheheh

    _____”Botafogo eternamente e um pouco além”

  • JUVENTINO

    Me corrijam se eu estiver errado, mas em títulos o Foguinho se compara com Atlético-PR, Bahia, Sport e Coritiba.

    • jumentino,vai pagar sua conta la no bar do seu Manoel.Alias,o portuga esta numa felicidade danada.Afinal vcs levaram três nabas,daquelas que vc gosta,no rabico.Tem alguma coisa mais triste nesse mundo do quer ver essa porcalhada caindo para segundona e claro,ja se preparando para o vexame na libertadores ano que vem??Vc e ridiculo jumentino.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA JUMENTINO DE MERDA

      • JUVENTINO

        Mas eu estou certo, não estou? O Botafogo não é maior que nenhum desses citados.

  • EMILIO

    AMIGOS, O CARA TÁ RECEBENDO P/ FICAR EM CASA, O BOTAFOGO NÃO TEM NADA A PERDER, SÓ A GANHAR! FIRMA UM CONTRATO DE RISCO, NO QUAL TENHAM CLÁUSULAS DE MULTAS E ATÉ MESMO UMA CLÁUSULA DE QUE NÃO RESPEITANDO TUDO QUE ESTIVER ESTIPULADO, ELE SEJA AFASTADO E PASSE A RECEBER APENAS 10% DO VALOR QUE RECEBE ATUALMENTE, OU SEJA, O BOTAFOGO GANHARÁ DE QUALQUER FORMA NESSA NOVELA! SEJA COM O JÓBSON AJUDANDO O CLUBE A CHEGAR NA LIBERTADORES OU CASO CONTRÁRIO, DIMINUINDO OS GASTOS COM ELE!

    • Eduardo

      Emílio, ele já tem contrato.

      • saufogo

        Se ele quer tanto voltar a jogar pelo Botafogo, é só inserir uma cláusula com multas pesadas no contrato dele. Soube que ele ganha 80 mil, então a cada atraso, falta sem justificativa ou chegar para o treino embriagado ou coisa pior, multa de 50% a 80% sobre o salário dele. Caso ele cometesse alguma coisa nesse sentido, seria até uma economia para os cofres do clube. De que adianta mandar o cara pra Brasília pra ficar comendo e dormindo, e ainda ganhar 80 mil limpinho na mão. Inicialmente, põe o cara pra treinar no time do Túlio e ver qual vai ser o comportamento dele. Quem sabe ele vai ser o cara que vai dar o passe do milésimo gol do “Maravilha”?

  • Prefiro o Tulio com 43 anos! Com certeza, fará os gols que nosso ataque não faz! Jobson , que NÃO É CRAQUE, apenas corre, já era!!! Aproveitando o embalo, SAI FORA OSWALDO!!!!!!

  • Vitor

    A diretoria do botafogo não ta acostumada a lidar com craques como Romário, Edmundo , Marcelinho Carioca , todos polêmicos mais marcaram história no futebol quem não se lembra do próprio Heleno de freitas , deixe o garoto a vontade , desde que ele treine, seja companheiro dos atletas e faça chover no campo … o botafogo não ganha nada pois não sabe administrar feras …por isso dispensaram loko abreu de graça .. mais uma piada mau contada por essa diretoria amadora que agora corre atras de um goleador ….

  • Sim, longe ser um santo. O Jobson nunca foi e nunca será santo! Mas quem no botafogo é santo? e pra que santo? Estamos precisando de jogador de futebol e de preferencia, que não tenha nenhuma característica de santidade, e sim de matador. (no bom sentido) por tanto, longe de santo!!!!!

    Agora gostaria de fazer uma observação: vejo todo dia surgindo nas divisões de base um jogador para diversas posições. Já surgiram goleiros, zagueiros, laterais, volantes, meias. Mas será que não temos um único centro avante nas divisões de base que possa já ir sendo testado????

    Mais uma obs. Não consigo entender pq esse garoto JEFERSON meia, não consegue uma vaguinha nem qdo o time toda está no departamento médico! Isso me deixa assustado. Não precisa ser um expert em futebol para perceber que esse garoto é bom de bola. Toda vez que ele entrou em campo, já foi dizendo aqui estou!!! no ultimo jogo que esse rapaz entrou em campo, se não me engano, contra a portuguesa, já foi metendo uma bola em baixo das canetas do lateral que foi obrigado a para-lo com falta!! Então, o que está faltando???????

  • jose carlos de s monteiro

    Desculpe-me todos mais concordo em numero genero e grau com o irmão ai de cima que disse: Merda por Merda o Jobson fez menos cagada que o Anderson Barros e não foi nem afastado nem punido pela situação humilhante e patetica que nos colocou, em todas as sua cagadas foi perdoado pelo Presidente Dentista, conselho fiscal , outros diretores e etc… Então porque não podemos dar mais chances ao Jobgol? As sua cagada realemnte foram menos desastrosas que a do Anderson Bosta Barros.

    JOBSON NO FOGÃO JÁ

  • DICAS PARA ESSES INCOMPETENTES: LUCIO MARANHÃO (ASA) ALEMÃO (GUARATINGUETÁ) ZE CARLOS (CRICIUMA)
    LEANDRÃO(SÃO CAETANO) ANDRE LIMA (GREMIO) MARCEL (CURITIBA). TAI SEUS MERD.

  • Sinceramente,eu acho que não e nem para pensar.Coloca logo o Jobson no elenco,exija dele nos treinamentos e que ele volte a ser titular o mais rapido possivel.Se depender do Anderson Barros e do presidente,o Botafogo ficando em decimo,decimo segundo esta muito bom.Quem sabe com o Jobson no time,ele aproveita os exelentes lançamentos do Seedorf.Alias,as florzinhas ja estão de olho nele.Se o Botafogo continuar essa merda que esta,não duvido do holandes se transferir para lá.E ninguem pode culpar o gringo.

  • o atacante sómalia alem de ser artilheiro é disciplinado seria uma boa contrataçao para o -ataque fooooogolllll……….

  • Por que chamam de Jobgol ,o peladeiro do Jobson ? Jobson NÃO É CRAQUE, não sabe chutar ,apenas corre…por isso, entusiasma! Nenhum clube o quis , nem torcedores de clubes de menor expressão ! Lógico que Jobson quer voltar…O Fogão, aliás, tem sido o clube certo para jogador rebutalho ou em fim de carreira !

  • Ronaldo (Teresina PI)

    tá parecendo que o Jobson não tem condições de jogar em alto nível no momento, ele foi reintegrado ao botafogo em janeiro e depois de três meses só treinando e entrando no segundo tempo dos jogos, não conseguiu entrar em forma, acho que foi por isso que não deu certo no Barueri. Acho que ele precisa ,no mínimo, 01 ano para se readaptar a vida e ao futebol de alto nível. Quanto ao Túlio, é bom a torcida não ficar com falsas esperanças, ele teve jogando aqui no Piauí, foi contratado por um clube aqui para jogar duas partidas pela Copa do Brasil, mal pegou na bola e só passeiou em campo. O que a diretoria tem que fazer mesmo, é contratar um atacante de ofício da segundona e que venha para entrar imediatamente neste time e não ficar com essas falsas esperanças com Elkeson.

  • Eduardo

    Não quero ser desrrespeitoso com os amigos e torcedores do Glorioso, mas gente, vamos colocar o pé no chão! Não acham que é uma incoerência muito grande, contratar Seedorf e retornar com o Jobson??? Não estou conseguindo entender algumas colocações dos nobres colegas. Seedorf daqui para frente precisa ser PARÂMETRO. Não podemos mais aceitar a contratação de jogadores que não tenham se destacado por onde passaram, que estejam em boa forma física, que sejam disciplinados e/ou que sejam eminentes promessas (investimento)…
    E o Jobson não é nada disso. Sua vaidade o tirou do Barueri: queria torcida, quando deveria estar olhando para o “rabinho todo sujo”, e tentar mostrar que podia ser novamente jogador de futebol de bom nível, e CONQUISTAR novamente a confiança da Diretoria e dos torcedores.
    E me desculpem, mas o Jobson não é nenhuma das coisas acima.
    Para buscarmos resultados positivos, não dá mais para termos amadores ou apenas “apostas”.

  • Josué – Brasila – DF

    O que ocorre com o Batafogo 2012 é o seguinte: O pior técnico que poderia ser contratato foi contratado! seu nome: Oswaldo Burro de Oliveira! Esta merda deveria ter ficado no japão e nunca mais ter voltado ao Brasil! Agora só nos restar torcer para não cairmos para a segunda divisão. Se esta diretoria acodar e despedir este técnico hoje, talvez tenhamos alguma luz no fim do túnel para a libertadores. Fora isso é o fim! O palhaço deste técnico, que se diz intelectual, culto e entendido de tudo, não tem a maior das virtudes: a hulmidade! Se o Botafogo não tivesse negociado o Loco Abreu, estariamos no mínimo com 36 ponto, podendo chegar aos 39 hoje a noite…. mas infelizmente todos sabem o que aconteceu. Vendeu nosso centro avante e não tempos nínguem para repor. Time sem ataque chega aonde? Oswaldo Burro de Oliveira suma do meu Botafogo Futebol e Regatas e não volte mais!! Fui…………..

  • josé guilherme pereira leite

    NOSSO ETERNO “HELENO DE FREITAS” NUNCA FOI FLOR QUE CHEIRE, MAIS NÃO O ELE FAZIA FORA DE CAMPO E SIM DENTRO DE CAMPO, DENTRO ELE JOGAVA DEMAIS…
    MESMA COISA O JOBSON, NÃO DEVERIAMOS SE PREOCUPAR O QUE ELE FAZ FORA DE CAMPO, E CLARO QUE ELE SABE QUAIS SÃO AS CONSEQUENCIA PODE LHE ACARRETAR, DEVEMOS SE PREOCUPAR COM QUE ELE FAZ EM CAMPO….ELE JOGA MUITO E BOTAFOGO PRECISA DELE.

  • Marcio

    TENHO VISTO AQUI O PESSOAL FALANDO QUE O JOBSON JÁ APRONTOU MUITO, É UM CASO PERDIDO, QUE GOSTA DE FICAR ACIMA DO CLUBE, ETC., MAS A QUESTÃO É QUE NÓS E ELE ESTAMOS PRECISANDO E NO MOMENTO ESSA PODE SER A SOLUÇÃO MAIS RÁPIDA E VIÁVEL. NÃO SEI COMO ANDA A QUESTÃO SALARIAL DELE, SE O CLUBE PAGA ALGUM SALÁRIO, MESMO SEM ELE ESTAR JOGANDO, MAS SE NÃO ESTIVER É SÓ FAZER UM CONTRATO DE RISCO, OU SEJA, ELE VAI RECEBER POR PARTIDA E COM RESCISÃO AUTOMÁTICA EM CASO DE NOVA ESCORREGADA, ENTÃO A PARTIR DAÍ SÓ VAI DEPENDER DELE. ESTES CONTRATOS DE RISCO COSTUMAM SER EFICAZES, POIS A PESSOA PERDE A GARANTIA DE QUE NO FINAL DO MÊS O SALÁRIO ESTARÁ NA CONTA.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • josé guilherme pereira leite

    .NOSSO ETERNO “HELENO DE FREITAS” NUNCA FOI FLOR QUE CHEIRE, MAIS NÃO O ELE FAZIA FORA DE CAMPO E SIM DENTRO DE CAMPO, DENTRO ELE JOGAVA DEMAIS…
    MESMA COISA O JOBSON, NÃO DEVERIAMOS SE PREOCUPAR O QUE ELE FAZ FORA DE CAMPO, E CLARO QUE ELE SABE QUAIS SÃO AS CONSEQUENCIA PODE LHE ACARRETAR, DEVEMOS SE PREOCUPAR COM QUE ELE FAZ EM CAMPO….ELE JOGA MUITO E BOTAFOGO PRECISA DELE.

  • josé guilherme pereira leite

    NOSSO ETERNO “HELENO DE FREITAS” NUNCA FOI FLOR QUE CHEIRE, MAIS NÃO O ELE FAZIA FORA DE CAMPO E SIM DENTRO DE CAMPO, DENTRO ELE JOGAVA DEMAIS…
    MESMA COISA O JOBSON, NÃO DEVERIAMOS SE PREOCUPAR O QUE ELE FAZ FORA DE CAMPO, E CLARO QUE ELE SABE QUAIS SÃO AS CONSEQUENCIA PODE LHE ACARRETAR, DEVEMOS SE PREOCUPAR COM QUE ELE FAZ EM CAMPO….ELE JOGA MUITO E BOTAFOGO PRECISA DELE.

  • Prezado, Tiago Pereira, as minha pergunta são?

    1) Vocês desse Blog que cobrem o Botafogo no seu dia-a-dia, nos digam qual a movimentação da “Diretoria” quanto à reforços?

    2) A insatisfação da torcida chega aos seus ouvidos?

    3) Q

  • COMPLETANDO COMENTARIO ANTERIOR:

    Prezado, Tiago Pereira, as minha pergunta são?

    1) Vocês desse Blog que cobrem o Botafogo no seu dia-a-dia, nos digam qual a movimentação da “Diretoria” quanto à reforços?

    2) A insatisfação da torcida chega aos seus ouvidos?

    3) Qual o nome especulado para o ataque?

    4) Qual o motivo de tanta lentidão?

    Um abraço.

  • COMPLETANDO COMENTÁRIO ANTERIOR:

    Prezado, Tiago Pereira, as minhas pergunta são?

    1) Vocês desse Blog que cobrem o Botafogo no seu dia-a-dia, nos digam qual a movimentação da “Diretoria” quanto à reforços?

    2) A insatisfação da torcida chega aos seus ouvidos?

    3) Qual o nome especulado para o ataque?

    4) Qual o motivo de tanta lentidão?

    Um abraço.

  • saufogo

    Os times da cidade de São Paulo são tão ruins, que nem aparecem na lista dos melhores do século. Só o Santos mesmo pra representar este estado da federação, que tem as pessoas mais ridículas do país.
    Mais uma vez coloco a lista dos melhores abaixo. Tem gente que ainda não caiu na real.

    Maiores clubes do Século:

    1. Real Madrid (ESP)
    2. Manchester United (ING)
    3. Bayern de Munique (ALE)
    4. Barcelona (ESP)
    5. Santos (BRA)
    6. Ajax (HOL)
    7. Juventus (ITA)
    8. Peñarol (URU)
    9. River Plate (ARG)
    9. Flamengo (BRA)
    9. Milan (ITA)
    12. Liverpool (ING)
    12. Botafogo (BRA)
    12. Liverpool (ING)
    12. Benfica (POR)
    12. Independiente (ARG)
    12. Boca Juniors (ARG)
    12. Internazionale (ITA)
    12. Arsenal (ING)

  • JUVENTINO

    O Foguinho certa vez conseguiu a proeza de ficar 21 anos sem ganhar o Campeonato Carioca, se é que isso é título, mas é a única coisa que esse “clube” ganha (e muito lá de vez em quando), e ainda assim não foi a maior fila da história, pois foi superado pelo Corinthians que amargou 23 anos de fila. Isso prova que nem na desgraça o Botafogo consegue ser melhor que alguém.

    • Orlando

      Você uma pessoa do mau !!!

  • marcelo guimaraes

    bem naçao alvinegra esta dificil nos ganharmos alguma coisa, vamos começar pela zaga ta dificil esse zageueiros de merda antonio carlos e um bundudo um porco nao sabe dominar uma bola so chutao , fabio ferreira parece um traveco com esse cabelo vai sair num carro alegorico no carnaval do rio em 2013 como destaque pois esta na profissao errada ele tinha que ser guarda de transito porque so sabe levantar a mao nao vai em uma bola e fica com a mao levantada pedindo impedimento , lucas e um doido nao tem noçao de nada o que e jogar futebol , elkesson so vive caindo e fazendo falta nao toca a bola pra ninguem pois deveria dar uma bola so pra ele , esse tal de rafael marques pois si ele jogasse pelo tamanho da sua orelha tava bom porque o bicho e orelhudo e riscado o bandeira marca empedimento pela sua orelha ,aaaa e esse treinador que entra mudo e sai calado num jogo tambem com uma prequiguiça de dar ate entrevista fica dificil ate de falar com o time no jogo guando ele pensar em abrir a boca o jogo ja acabou , seerdof esse ……………. ummmmmmmmmmmmmmmm e craque sabe tudo de bola aos 36 anos como que o cara joga a maior contraçao ja vista na historia do botafogo, guando o loco tava nao ia uma bola na area agora o o time passa 90 minuto jogando a bola na area, deixou o cara ir embora mais ja provou que ama o glorioso volta loco abreu estamos ti esperando para 2013 para voce fazer gols no flarmerda e nos vasgays volta abreuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Jorge Botafoguense

    Jumentino você critica mias não diz time que você torce. se é que tem um time para torcer! pois deve ser muito pior que o BOTAFOGO para você esta sempre aqui falando asneira.

    • saufogo

      Ele torce pro “Parmeira”, é assim que os paulistas falam, né!

  • Fogão Tubarão-SC

    VOLTE JOBSON QUE VOCÊ SERÁ UMA IMPORTANTE PEÇA A MAIS NO ELENCO, VOLTE A FAZER SEUS GOLS PELO NOSSO QUERIDO BOTAFOGO, VOLTE A NOS DAR ALEGRIAS, VOLTE A TER COMPROMISSO COM O BOTAFOGO E COM TODA SUA TORCIDA, VOLTE DE CABEÇA ERGUIDA, VOLTE COM DISPOSIÇÃO E GARRA, VOLTE SEM COMETER DESLIZES, VOLTE !!!

  • Amigos, estive olhando o blog das tricoletes e vi o pq desse JUMENTIHO está aqui desgarrado. Lá tem meia duzia de comentários. acho que eles têm é vergonha pq tudo remete a comentar a respeito da terceirona…

  • Augusto de Oliveira

    A omissão do Omissão – e do verme que o acompanha – sobre a volta do Jobson é sintomática de que essa “grande diretoria, especializada em planejamento”, não pretende usar os serviços do atacante. A questão é que vamos jogar mais uma partida hoje à noite sem um atacante de ofício e no final de semana, de novo. A questão é: temos pressa em equacionar a cagada que esses dois bostas fizeram com o elenco alvinegro. A questão é: todas as condições necessárias para fazer um contrato de risco com o jogador estão postas na mesa. Ele próprio, se antecipou e manifestou interesse em morar na concentração. Ou seja, diante da falta de alternativas que se aproximem ou sejam minimamente parecidas com a reintegração do Jobson – fica claro que o verdadeiro presidente do Botafogo – a orca assassina – já definiu o futuro do Jobson, que não será no Botafogo. Ou alguém tem dúvidas que nosso melhor atacante vestirá a camisa do clube da lagoa? É isso que nos espera: jogar contra a mulambada reforçada do Jobson. Esse é o enredo dessa trama mal formulada. Bandidos se apossaram no clube da estrela solitária e vem tramando, não é de hoje, para desestabilizar o elenco e, com ajuda da flapress, colocar a torcida contra o elenco e o técnico e vice-versa. Independente de quem esteja no elenco ou no comando da equipe. Estamos mal parados nas mãos desses dois canalhas que estão afundando o time e o clube. É caso de polícia! Esses dois dirigentes devem parar na cadeia. Já passou a hora de a Justiça neste País começar a punir dirigentes e empresários inescrupulosos que se aprovetam da impunidade no esporte e no futebol brasileiro para se locupletarem. Não é a toa que as ações extra-campo cada vez mais determinam quem são os vitoriosos, quais clubes merecem dotações maiores da televisão, benesses do estado e da criminalidade que anda solta, zoando da paixão do torcedor brasileiro. Não faz o menor sentido, termos o jogador à nossa disposição, precisarmos dele e não usá-lo. SAN

  • wendel

    Garanto uma coisa a vcs, se o Jobsom estivesse arrebentando,essa diretoria já o teria vendido a muito tempo.O Presidente tem sim sua parcela de culpacontratando pessoas que não entendem nada de futebol.Agora não se pode negar o grande trabalho que o Presidente do Bota vem fazendo na área financeira.Mas futebol não é só isso.Nós torcedores tb queremos títulos,e isso com as contratações que fizeram,será difícil.Tanta gente boa no mercado e me contratam pernas de pau para determinadas posições.É lamentável ver alguns jogadores que não tem a capacidade de vestir a camisa do botafogo.E mais lamentável ainda esses dirigentes e um técnico que não sabe contratar.

  • saufogo

    Dá-lhe Lusa!!!! Afundou o porquinho mais ainda. Mostra que você é a quinta força do estado de São Paulo! Já que os times: São Paulo, Ponte Preta, Corinthians, Santos e Portuguesa irão permanecer na 1ª divisão do Brasileiro.

  • Antonio Reinaldo

    FORA JOBSON DROGADO E BEBADO !!

    FORA JOBSON DROGADO E BEBADO !

    1 GOL NO CAMP CARIOCA(EM IMEDIMENTO ) CONTRA O BANGUZINHO !

    E

    0 GOLS , PELO BARUERI, NA SÉRIE B !

    ACORDEM !! JOBSON JA ERA !

    TRAGAM O SCHWENCK DO GUARANI, BOM CABECEADOR, CHUTE FORTE E BOM POSICIONAMENTO NA AREA !!

    E NAO PRECISA TRAZER O CARO MULAMBENTO DO DEIVID QUE PERDE GOLS EMBAIXO DA TRAVE !!

  • Roberto

    só haverá mudança quando a
    torcida insistir,estava dando certo
    foi só o botafogo bater em um
    porco doente para mudarem de
    opinião.

  • TENTARNÃOCUSTANADA

    SOU A FAVOR DA VOLTA DO JOBSON . NAO DEVE SER EXECRADO O CRIME QUE ELE COMETEU,
    FOI CONTRA ELE MESMO PORTANTO DEVE SER PERDOADO. BOTAFOGO SEMPRE FOI E SERÁ UM
    CLUBE DIFERENCIADO. LEMBRE-SE TIVEMOS VÁRIOS EXEMPLOS NO PASSADO.

  • Roberto

    em poucas palavras o orca vai
    contratar o deivid querem ver.

  • Fogão Forever

    Drible do fabuloso no briner,,,pqp….rsssssssssssssssssssssssssssssssssss..enquanto isso….oo reclama com o juiz!!!!!!Será q o juiz tem culpa da incompetencia do pseudo técnico japones?
    Aliás…o que ainda faz oo no BFR?
    SAN

  • Paulo

    Uma das piores qualidades que alguém pode ter, é não acreditar em suas proprias qualidades, futebol é um esporte coletivo e todos nos sabemos. Eu como botafoguense não aguento mais ver esse time de covarde que se quer luta com dignidade.

  • o jogo botafogo e sáo paulo esta mostrando fraco ataque do botafogo da ate sono e a saga do sáo paulo lenta falha muito mais nao tem ninguem pra fazer gols

  • ta na hora de mudar tudo no botafogo proxima eleições fora diretoria que demora pra agir vergonha ser botafoguense

  • querem contratar deyvid e neto berola fala serio
    e jobson nao pode?
    só fizeram merda no botafogo

  • Lucio A. Ramos

    Com esse planejamento de merda! se é para jogar com drogas, que venha mais um, e dou mais dicas é só essa diretoria de merda andar uns 10 minutos pelas noites do rio de janeiro, que irá encontrar mais para contratar!!!!

  • fora osvaldo botafogo sendo goleado

  • ANDRÉ

    Mai uma humilhação…..até agora 3 x 0 são paulo, e ainda tenho que ler isso:

    “Mauricio Assumpção não liga para críticas da torcida do Botafogo a Oswaldo de Oliveira”

    obrigado por você não ligar, eu, meu filho e meus amigos botafoguem agradecemos muito…

  • Henrique Luiz

    3 x 0 são paulo com o lennon , cidinho, amaral, fabio ferreira, marcio azevedo, renato, elkeson,lodeiro é sacanagem falta de respeito com o torcedor.

  • Luiz

    Nó temos um treinador Horrivel, o cara que dispensa Herrera e pede contratação de Rafael Não sei das contas e pede Para o mulambo do Elkeson (horrososo)ficar, devia ter ido embora e o Lucas, está de sacanagem, não consegue armar um time deixa o Jeferson Paulista no banco, não deixa o garoto jogar, treinador vagabundo, treinador de empresário, ai nós temos que ir ao estádio, estou de saco cheio desse cara e se acha inteligente, famoso prolixo e mais nada, tenho 63 anos de Botafogo, pago ingresso até hoje, n~~ao entro de graça não e torço pelo meu time, mas não aguento esses malas, turma de vagabundos, safados.

  • Paulo

    Gostaria de saber qual o motivo que os meus comentários ficam sempre aguardando moderação, é só pra falar o que querem então é melhor acabar com essa porcaria.

  • É AMIGOS BOTASOFRENSE,PERDEMOS MAIS UMA E A DIRETORIA,TEM DUVIDA SE DEVEMOS USAR O JOBSON.
    FALÁ SÉRIO COLOCA O CARA PARA JOGAR DO JEITO QUE ESTA PIOR NAO VAI FICAR.
    E COLOCA O TULIO TAMBEM .
    PELO MENOS TEREMOS REFERENCIA NA AREA.
    QUE ANDA ABANDONADA DE ATACANTE POIS NAO DA MAIS PARA FICAR RONDANDO A AREA ADIVERSARIA SEM SABER O QUE FAZER.
    TEMOS QUE FALAR PARA OS JOGADORES QUE O OBJETIVO DO FUTEBOL E BOLA NA REDE ADVERSARIA E NAO NA NOSSA REDE.

  • Loco Rodolpho

    Que sacode, heim.

    Parabéns a Diretoria Alvinegra por mais um papelão neste campeonato.
    Parabéns ao técnico Burraldo de Oliveira por mais um mico neste campeonato.
    Parabéns ao torcedores que colaboram com este apequenamento do BOTAFOGO, em especial ao RODRIGO, RAFAEL que já disse ser médico e ao PONTOFOGO.

    Esta Triáde merecem todos os comprimentos no ânus. Acorda torcida, domingo é hora de MANIFESTAR.

    VAMOS XINGAR E AZUCRINAR O OUVIDO DESTA DIRETORIA E ELENCO ALVINEGRO.

    BOTAFOGO NÃO É LUGAR PARA COVARDES.

    Saudações Alvinegras.

  • foraaaaaaaaaaaaa prof pardal time ta um bamdo corrrrendo atras da bola sem esquema ..demorrrraa mecher no time foraaaaaa seu estopo……..

  • Marcos Leite

    Foda-se diretoria burra. A verdade é que desmontaram uma base para trazer Seedorf, que é um excelente jogador. Mas, preferia continuar com Abreu, Herrera e Maicosuel porque o time já tava entrosado. Saíram Abreu, Herrera, Caio, Alex, Jobson, Maicosuel e não chegou porra de atacante nenhum, só essa carniça do Rafael Marques que tem uma média tífia de 0,30 gools por jogo e não marca a mais de 8 meses. É isso q

  • Jorge Pimenta

    EAI Sr. NELSON. O TIME ESTÁ EVOLUINDO!!!SOMOS APRESSADOS? AS VITÓRIAS IRÃO CHEGAR??
    E AI PESSOAL DO B LOG, CADE A SUPERAÇÃO???CADE O VALEU????SILÊNCIO!!!!!

    4 x 0 …..VERGONHA!!!!!SERPA QUE OS FDP QUE FINGEM ADMINISTRAR O BOTAFOGO, VÃO CONTINUAR???E OS 740 FDP QUE REELEGERAM ESTE MERDA, AGORA VÃO FAZER O QUE???E AI ???O QUE DEVEMOS FAZER? CONTINUAR ACREDITANDO NESTE TIME DE MERDA QUE FOI PARIDO PELO O2 E O OMISSÃO????QUERO VER QUEM VAI TER A CARA DE PAU DE IR AO PRÓXIMO JOGO!!!!IR E VAIAR E DAR AUDIÊNCIA PARA FRACASSADOS!!!O ENGENHÃO DEVE É FICAR VAZIO!!!ISTO É PROTESTO. SEI QUE AS “TO” VENDIDAS IRÃO E GRITARÃO HINOS DE LOUVOR AOS FRACASSADOS EM CAMPO, AFINAL ASSIM MANDOU O PATRÃO!!!MAS NÓS TORCEDORES APAIXONADOS QUE APENAS GASTAMOS PARA TER O PRAZER DE ASSISTIR O BOTAFOGO, NÃO DEVEMOS PARTICIPAR DESTE CIRCO, NÃO SOMOS PALHAÇOS!!!!
    PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!

  • joão

    O jobson pode vir sim. Será mais um prá essa gangue que se instalou no clube e conseguiu acabar com o time. Al capone de oliveira, Mauricio Tião medonho, Lampianderson… e por aí vai. Acabaram com o clube, com o time e com a torcida, ou melhor, microcida. E aos bostas de plantão: parem de ficar falando uns dos outros porque só falar até papagaio fala. Ajam já ou já era. Vou procurar um time de verdade prá torcer e falem o que quiser que eu não tô nem aí.

  • Aralves

    Acabei de ver a comédia do Morumbi da qual o Botafogo foi protagonista. Foi de dar pena! Apesar de ser uma “tragédia anunciada”, o que vimos mesmo foi uma comédia que nos remete aos tempos medievais e que se poderia chamar “O Incrível Exército de Brancaleone”. Pois era o que parecia aquele que um dia foi o Glorioso: um incrível exércio de esmulambados, sem saber absolutamente o que fazer no campo de “batalha”, sob o longínquo olhar perplexo do General OO.
    Digo com toda dor, mas com a maior sinceridade, que 4X0 foi um placar pequeno.
    E ainda pergunto: o Botafogo tem Departamento Médico? O Botafogo tem preparadores físicos – além, é claro, daquele que só ouvimos falar por ter brigado com o Jobson? Pergunto porque já estamos fartos de saber que não temos jogadores decentes, diretoria nem treinador que preste, mas diante de tantas contusões fico em dúvida – não se passa um jogo sem que dois ou três jogadores se lesionem na parte muscular! E, uma vez no que seria o departamento médico, haja tempo para voltarem!
    E isso, num elenco reduzido, mal planejado pelo terceiro ou quarto ano seguidos e com tantos jogadores “chinelinho”, que só encontram lugar no Botafogo amigo – dos empresários amigos, onde toda essa bagunça leva a situação que aí está.
    É o caos!!!!!!!!!
    Em tempo: creio que o Seedorf já está arrependido – eu estaria – e, se for esperto, poderia dar um “migué”, pedir o boné e cair fora.

  • DEIXA ELE (JOBSON ) VOLTAR LOGO, do jeito que esta pior não fica.

  • time de merda tecnico safado, desmontou o ataque do botafogo que tava certinho, não era o melhor do brasil mas tambem não é merda que ficou.
    fora owaldo, fora já, só faz torcida passar humilhação, eu assisto jogo botafogo eu nervoso, não tenho mais prazer de ver o botafogo jogar, por causa dele, arogante, prepotente,ele se acha melhor tecnico ele é pior caio jr, ele é um nada. e tome de goleada 4X0 o presidente deve ta contente com com safado do andersson barros, continue assim presidente de merda

  • Pessoal, a esta hora todos já sabem o resultado do jogo, como era de se esperar mais uma golea-da, o Sr. OSWALDO DE OLIVEIRA, acaba de quebrar outro recorde, eliminado de 5 competições
    seguidas. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, e este safado do ANDERSON BARROS tem que ser
    linchado em praça pública. Nunca vi coisa tão ruim, como esse FABIO FERREIRA, JONH LENON,
    RENATO (NÃO DA PRA JOGAR JUNTO COM SEERDOF) BRINNER, se formos no interior de SÃO PAU-
    LO, ou no RIO GRANDE DO SUL, apanharemos jogadores com muito mais raça que essas porcarias
    que estão jogando no BOTAFOGO, coitados de nós TORCEDORES, não tenho mais por que vir a
    esse Blog nesse ano, vou rezar pra conseguir sair do rebaixamento, quem ainda tiver forças, que
    tente lutar contra essa MAFIA, que está instalado em GENERAL SEVERIANO.

  • Eurico demite Oswaldo de Oliveira as vésperas da final
    Dez anos após demitir o técnico, a apenas quatro dias antes da decisão, dirigente admite que levaria a culpa por derrota

    Compartilhe:

    Vasco comemora o título da Mercosul de 2000 (foto: Nelson Almeida) Eurico puxa o grito de ‘casaca’ na festa em pleno Parque Antártica (foto: Nelson Almeida)

    Alexandre Araújo e Bruno Marinho
    Publicada em 19/12/2010 às 09:36
    Rio de Janeiro

    Sábado, dia 16 de dezembro de 2000. O Vasco empata com o Cruzeiro em casa no primeiro jogo da semifinal da Copa João Havelange. O vice-presidente Eurico Miranda descobre que Oswaldo de Oliveira decidiu dar o domingo de folga ao elenco. O dirigente diz que não é hora para descanso, quarta-feira é dia de decisão da Copa Mercosul, e muda a programação da comissão técnica. O treinador não aceita e, com isso, secamente, é demitido pelo mandachuva ainda no vestiário do jogo contra os mineiros.

    No segundo dia da série especial em homenagem à virada do século, o LANCENET! conta como, até os 45 minutos do primeiro tempo da decisão contra o Palmeiras, aquela partida entrava para a história como o título perdido pelo presidente que havia decidido mandar embora o técnico a quatro dias da grande final. Uma década depois, Eurico Miranda admite o risco assumido.

    – Eu sempre fui apontado como o culpado pelas derrotas. Não seria a primeira vez. Mas eu considero isso normal para quem tem de tomar decisões. O que eu não poderia deixar era que acontecesse aquela quebra de hierarquia – recorda.

    Assim que o grupo foi comunicado da demissão de Oswaldo de Oliveira, alguns jogadores – Eurico Miranda prefere não revelar os nomes – foram até ele pedir que revogasse a decisão. Alegaram que o dia de folga não tiraria a concentração às vésperas da decisão internacional.

    Tarde demais. Ainda no sábado, o telefone de Joel Santana tocou. Era Eurico Miranda. No domingo à tarde, o Natalino estava na Colina para comandar o primeiro treino. O mesmo Natalino que faria sua estrela brilhar ao colocar Viola no intervalo da final no Parque Antarctica.

    – Um resultado como aquele não se repete. Nunca pensamos que poderíamos perder. Quando o Júnior Baiano foi expulso, não colocamos um zagueiro. Cada jogador tirou o que havia de algo mais de dentro de si naquela noite – concluiu Eurico.

    EURICO LEMBRA QUE CHAMOU PARA SI A PRESSÃO

    Eurico Miranda ressaltou que, em um momento como aquele, em que o time perdia por 3 a 0, fez questão de ser o centro das atenções das animosidades da torcida palmeirense para tirar a pressão dos jogadores, que retornavam a campo para tentar reverter o placar desfavorável em apenas 45 minutos:

    – Estava um clima muito ruim. O vestiário, a recepção… Mas acho que isso é normal. Eu era a pessoa mais visada. O coro no estádio era “Ei, Eurico vai**”. Voltei do vestiário depois das equipes e atravessei o campo sozinho, em direção ao banco, do lado oposto à saída do vestiário, para atrair um coro forte para mim. Foi proposital. Queria passar aos jogadores que, acontecesse o que acontecesse, a responsabilidade era minha.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/vasco/Virada-Seculo-Eurico-Oswaldo-Oliveira_0_392960714.html#ixzz255YqXJzo
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo