Jogo com a Lusa é momento de virada?



Salve, galera do Ninguém Cala!

Depois de mais uma derrota em casa, agora para o Palmeiras, o Botafogo terá um compromisso em São Paulo, neste domingo, diante da Portuguesa. Em mais um jogo fora de casa, a expectativa é de uma vitória, sobretudo pelo bom retrospecto longe do Rio: quatro vitórias em seis jogos.

Nos últimos tempos, triunfos fora de casa têm vindo em momentos oportunos para a equipe alvinegra. Mais especificamente depois de derrotas ou más atuações em casa. Foi assim no 2 a 1 sobre o Inter, após a decepção contra o Cruzeiro e no triunfo contra o Atlético-GO, dias após a atuação pouco convincente diante de um desfalcado lanterna Figueirense.

A partida diante da Lusa tem tudo para representar o momento da virada para os botafoguenses, sobretudo pelas críticas e vaias sofridas no último jogo, quando Oswaldo de Oliveira foi hostilizado pelos torcedores depois do 2 a 1 a favor do Alviverdes.

E você, torcedor? Confia que o jogo contra a Portuguesa pode ser a mola propulsora para uma reação no Brasileiro? Comente conosco!



  • JOSIMAR, O LATERAL

    O momenot da virada era o jogo do Palmeiras, até pela confiança na Copa do Brasil. MAs quem sabe uma vitória agora e a chegada do Lodeiro e do Amaral dão um encorpada no time. Mas contino afirmando: sem um zagueiro e um centroavante não terá grande valia todo o resto das contratações.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      errata: momento e continuo

      • Ô Josimar, você tinha que voltar pra lateral do Botafogo, o que acha? hehehehehehe.
        Penso igual a você, falta ainda um bom zagueiro e um atacante com faro de gol, mas time grande sempre tem que pensar em dar a volta por cima e o Botafogo tem que fazer isso.

        Só não concordo com essa parte do texto aí de cima: “…dias após a atuação pouco convincente diante de um desfalcado lanterna Figueirense.” Por que escrever isso? Os reservas do Figueira não têm competência pra ganhar do Botafogo?
        Você esqueceu, sr. blogueiro que o Botafogo já jogou com todos os reservas e ganhou do ‘completo’ Framerda?
        Quer dizer que um time que joga com vários reservas e está na lanterna não pode vencer? Então, pra você o jogo ganho contra o Figueira não foi mérito do Botafogo mas demérito do Figueira porque jogou incompleto?
        Vocês amigos, torcedores do Botafogo, perceberam essa crítica nas entrelinhas do texto?

      • Pedro Rocha Pimentel

        Momento de que virada? Nos mantermos na zona da Sul-Americana? Com o Oswaldo a gente não pode sonhar mais alto… diretoria omissa, já errou ao trazê-lo.

      • RENATO

        QUEM ESPERA O MOMENTO DA VIRADA JÁ ESTA PERDENDO.

        • Eu já estou PERDENDO A MUITO TEMPO!

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas alvinegros,

      o Botafogo poderia ter pego o André que estava na reserva do Atlético MG….o Santos foi mais esperto…

      será que o Guilherme vem?

      precisamos de um atacante e um zagueiro urgentemente!!

      saudações alvinegras!

      Luiz Frederico Teixeira

      • Luiz Frederico Teixeira

        obs: alguém aqui no blog queria que o Fogão contratasse o atacante argentino Fernando Cavenaghi, mas ele acertou a ida dele pro Villarreal da Espanha, onde substituirá o Nilmar na segundona espanhola!!!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      VIRADA SÓ SE FOR DE MESA PRA ESCAPAR DO REBAIXAMENTO…

    • Pedro Rocha Pimentel

      O Lucas e o Lennon são muito fracos apoiando a zaga, e também não vêm apoiando bem o ataque. O melhor a se fazer era escalar o Gabriel como Lateral, para fechar aquele lado, assim não estaríamos tão expostos.
      No meio, o Amaral no lugar do Jadson, que é muito afobado e dá proteção zero para os zagueiros. A defesa não é TÃO RUIM, não são ótimos, mas também não são péssimos. O problema é que a defesa está sempre muito exposta já que temos 2 laterais que apoiam bastante e volantes que sobem bastante. Se isso não for corrigido, vai acabar continuando a cair no colo dos zagueiros e do Jefferson.
      Quando o Lucas Zen entrou no lugar do Jadson, o time já teve melhoras significativas, ganhando dois jogos por 3×0, contra o Bahia e Corinthians. Contra o Inter fora de casa foi a mesma coisa. Nossos melhores jogos foram nessa formação.
      O problema não é o ataque, que vem funcionando bem e criando boas jogadas. Acontece que a gente está dando azar e a bola não está entrando, e, enquanto isso, a zaga sofre muitos gols e o resultado é a derrota.
      O time ainda está se encaixando e o ataque vai crescer, se entrosar, mas o que me preocupa é a zaga. São jogadores de categoria (com exceção do Vitor Jr. baladeiro fdp e do Rafael Salsicha) que eventualmente vão dar resultado. A entrada do Lodeiro, a volta do Cidinho serão fatores de acréscimo para a produtividade do ataque. O Jeferson Paulista poderia ser opção também, tem muita qualidade.
      Temos alguns jogadores em ótima fase (Márcio Azevedo e Andrezinho, por exemplo), outros jogando sempre bem (Fellype Gabriel, Renato, Seedorf e Elkeson) e alguns jogando muito mal e não se encaixando no esquema (que está sem cara ainda), pena que o Oswaldo não vê isso, somente vê o vento, o azar… desculpa de amadores.
      É triste ver um grande clube e um bom elenco nas mãos de um treinador incompetente, soberbo, pretensioso e, como a torcida vem chamando, “burro”.
      Torço por um 2013 melhor, sem Oswaldo, porque em 2012 eu não acredito desde a eliminação da Copa do Brasil e das derrotas nas finais do Carioca.

    • Nelson Ribeiro

      Me preocupa mais um primeiro volante eu um lateral nato para opção. Apesar de que o Gabriel pode exercer essa função. Em segundo plano um atacante…nossos meias fazem gols também.

    • oliveira fogo

      Não acredito. E digo mais; Confesso que torço para mais uma derrota. Sim, pois talvez assim, com um resultado bastante drástico, a diretoria tome uma atitude também drástica e resolva mudar tudo. PRINCIPALMENTE o treinador e sua filosofia de trabalho que não funciona.

    • 17 anos na fila…

      É hora de perder pra um time pequeno pra virar time pequeno de vez…

    • Benja

      Ae, Gabriel, libera os comentários da galera aí, eu recebo vários e-mails reclamando da administração desse blog, que é realmente uma merda! Arranja isso ae senão eu vou levar lá pra direção!

    • E SEM TÉCINO!

    • O gol da lusa foi erro do Amaral,que não pulou com o atacante.E aja sofrimento!

  • Fogão Forever

    Sómente um técnico de merda…oo…faria um comentário de q o dida(*sic)foi omelhor goleiro que ele trabalhou …….um balde de água fria nos goleiros de BFR ;….mas ten gente aki que bate palmas pro oo
    SAN

    • Julio

      Concordo. Não é tão inteligente como falam…neste caso foi extremamente BURRO.

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      CELEIRO DE GRANDES GOLEIROS É O FLUZÃO…

    • Murilo Galvão

      A torcida do Botafogo já está contaminada com o ”vírus” da MENTALIDADE PEQUENA há muito tempo.
      Hoje em dia, FALÁCIAS, beijar escudo, discutir com repórter, falar mal do Flamengo, valem mais do que ganhar qualquer título.
      Ganhar um joguinho aqui e ali, também já é tudo. Parece que já é um título, não precisa nada maior.

      Outros, preferem BAJULAR jogadores e dirigentes, do que RESPEITAR os próprios companheiros de torcida, e até O PRÓPRIO CLUBE.
      Se esquecem a IMPORTÂNCIA que já teve, e ainda tem a própria torcida, em situações muito difíceis.
      Fora que o Botafogo só pode ser considerado ainda grande, COM CERTEZA, por causa dessa torcida, porque por resultados é que definitivamente não é.

      Tanta derrota, tanto vexame, tantas administrações e jogadores ABAIXO DA CRÍTICA, faz com que QUALQUER ”MIGALHA” no Botafogo, vire UM ”PÃOZINHO FRESQUINHO SAÍDO DO FORNO”, pra essa torcida.

      E vai a gente criticar tudo isso? Acham que falamos mal do clube.
      Mas apoiar a incompetência e vexames, ISSO SIM, é falar bem.
      Que irônico…
      É triste demais isso.

      Se não bastasse ter que ver toda a INCOMPETÊNCIA instalada no futebol do clube, sou obrigado a ”conviver” com essa grande parte de nossos torcedores, que vivem um ”conto de fadas”, em um ”universo” cheio de ”monstros e aberrações”.

      Fica difícil melhorar e ver alguém PENSAR GRANDE dentro do clube, com uma torcida que pensa tão pequeno.
      Só sendo esses realmente muito bem intencionados, muito apaixonados pelo clube, e acima de tudo, COMPETENTES, para mudar tudo isso, independentemente da mentalidade de nossa torcida.
      Pode ser difícil, mas ainda é mais fácil que mudar a mentalidade desses.
      Pois nela já se ”impregnou” não só a mente, como ”contaminou o sangue”.

    • Nelson Ribeiro

      Mas foi de fato quer que ele diga o que? Que treinou o Wendell? O Wagner? Eu bato palmas para o Oswaldo sim porque ele é honesto no que fala e não é uma pessoa que se esconde atrás de um nick como o senhor declarado urubu e odiador do Botafogo. Nem todo mundo que critica severamente é contra o Botafogo, mas o senhor odeia o Botafogo e já sigo isto desde muito tempo… aliás o mais burro de todos flamenguistas infiltrados… te admiro cara.. te admiro porque é persistente. Você e o Jumentino é uma só pessoa.

    • RENATO

      O CARA É BURRO ATÉ NAS DECLARAÇÕES,OFENDENDO OS
      GOLEIROS DO BOTA,.

    • Ele é a própria MERDA!!!

  • Josemar

    Tem que jogar no 4-4-2

    Jefferson , Lucas, A.Carlos, Briner e M.Azevedo.
    Jadson,Amaral,Seedorf e Elkeson.
    Sassa e Rafael Marques.

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      MUITO CHORORÔ PELO SEEDORF MAS ATÉ AGORA POUQUISSIMO FUTEBOL…

    • Rafael Godinho

      Josemar, respeito sua opinião.

      Mas qualquer esquema que contemple RAFAEL MARQUES como titular pra mim não serve.

      O Santos acabou de contratar o André, o Inter o Rafael Moura, e o Botafogo? Não tem mais atacantes no mercado, e a omissão da nossa diretoria enfraqueceu o nosso ataque a ponto de nos transformar mais uma vez em um time de meio de tabela.

      Precisamos com urgência de um zagueiro mediano (nem precisa ser bom, por que o Fabio Ferreira é tão medíocre, que qualquer cara mediano dá certa ali) e um atacante que faça gols. Qualquer caneleiro. Somália (ex Duque de Caxias), Zé do Gol do Criciúma… Até o Leandrão que já jogou aqui serve, ou mesmo Tulio Maravilha, que certamente vai fazer gols jogando nesse ataque.

      Abs,

    • Pedro Rocha Pimentel

      Nossa, vai sonhar na pqp.

    • Nelson Ribeiro

      Jefferson
      Gabriel, Antonio Carlos, Fábio Ferreira, M. Azevedo
      Jádson( por dois jogos), Amaral,
      Elkeson, Seedorf, Andrezinho ( pela esquerda)
      Rafael Marques ou dependendo de como está o jogo, se fecharem na defesa mete o Cidinho na direita correndo entrando pelo meio e partindo para cima que vamos ter bola parada com certeza.

      Não tá mal seu Josimar… eu gostaria muito de ver Sassá também, mas ainda é uma avaliação. e colca o Gabriel, nossa defesa melhora.. enfraquece o ataque, mas é jogo fora de casa.

    • RENOR

      JOSEMAR PELO AMOR DEUS AMARAL JA FOI TITULAR EM ALGUM TIME GRANDE QUE ELE JOGOU ? RESPONDO NAO. ENTAO NAO SERVE PARA O BOTAFOGO, PENSE GRANDE PESA ALGUEM DA BASE QUE PELO MENOS E MELHOR E MAIS BARATO , VOCES QUEREM MATAR O SEEDORF.

  • claudio moraes

    Realmente mais um comentario desastroso deste ignobil, chamado O Oliveira.Agora falando do jogo nao acredito num time que tem f ferreira,lenon,renato,r marques.Ate agora esta diretoria mediocre nao contratou um zagueiro,um lateral direito( para ser titular e nao reserva do lucas)um atacante,o guilherme e o andre deram sopa no atletico eo nosso frande anderson barros nem e com ele e temos que aturar r marques.

    • Álvaro Luiz

      Concordo Claudio. Pode até ganhar da Portuguesa, mas não me iludo com um time q tem jogadores como os citados por vc. Como alguém pode chegar sem ter ataque e com uma zaga ridícula como a nossa? Manter o F.Ferreira como titular é um insulto à torcida q já não suporta mais as entregadas dele.

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      O RAFAEL MOURA FICOU DANDO SOPA E VOCÊS NÃO FORAM ATRÁS… FOI PARA O INTER.

    • Pedro Rocha Pimentel

      O Lennon e o Lucas são muito fracos apoiando a zaga, e também não vêm apoiando bem o ataque. O melhor a se fazer era escalar o Gabriel como Lateral, para fechar aquele lado, assim não estaríamos tão expostos.
      No meio, o Amaral no lugar do Jadson, que é muito afobado e dá proteção zero para os zagueiros. A defesa não é TÃO RUIM, não são ótimos, mas também não são péssimos. O problema é que a defesa está sempre muito exposta já que temos 2 laterais que apoiam bastante e volantes que sobem bastante. Se isso não for corrigido, vai acabar continuando a cair no colo dos zagueiros e do Jefferson.
      Quando o Lucas Zen entrou no lugar do Jadson, o time já teve melhoras significativas, ganhando dois jogos por 3×0, contra o Bahia e Corinthians. Contra o Inter fora de casa foi a mesma coisa. Nossos melhores jogos foram nessa formação.
      O problema não é o ataque, que vem funcionando bem e criando boas jogadas. Acontece que a gente está dando azar e a bola não está entrando, e, enquanto isso, a zaga sofre muitos gols e o resultado é a derrota.
      O time ainda está se encaixando e o ataque vai crescer, se entrosar, mas o que me preocupa é a zaga. São jogadores de categoria (com exceção do Vitor Jr. baladeiro fdp e do Rafael Salsicha) que eventualmente vão dar resultado. A entrada do Lodeiro, a volta do Cidinho serão fatores de acréscimo para a produtividade do ataque. O Jeferson Paulista poderia ser opção também, tem muita qualidade.
      Temos alguns jogadores em ótima fase (Márcio Azevedo e Andrezinho, por exemplo), outros jogando sempre bem (Fellype Gabriel, Renato, Seedorf e Elkeson) e alguns jogando muito mal e não se encaixando no esquema (que está sem cara ainda), pena que o Oswaldo não vê isso, somente vê o vento, o azar… desculpa de amadores.
      É triste ver um grande clube e um bom elenco nas mãos de um treinador incompetente, soberbo, pretensioso e, como a torcida vem chamando, “burro”.
      Torço por um 2013 melhor, sem Oswaldo, porque em 2012 eu não acredito desde a eliminação da Copa do Brasil e das derrotas nas finais do Carioca.

    • Nelson Ribeiro

      Senhor Cláudio… calma.
      Olha você tem um ponto muito bom quando fala da lateral direita. No resto está equivocado em algumas coisas, não todas. Fábio Ferreira não pode virar estereótipo por causa do cabelo… se jogar bem, eu quero lá saber se tem cabelo ou pentelho? O Fábio só joga mal quando não tem bom primeiro volante, a mesmíssima coisa do Antonio Carlos…mas o cabelo do Antonio Carlos é standard.

      Lennon, substituiu o Márcio Azevedo e foi bem, ma quando substituiu o Lucas foi muito mal mesmo.. seria isto praga do Alessandro? Meto o Gabriel na direita e pronto… praga não pega em anjo.

      Renato: Está ficando velho e ainda joga muita bola… se está descansado. Mas de fato o Renato mostra sintomas de desgaste físico, então não tiro tua razão em cobrar. Só que se o Renato descansa uns dois jogos, já volta a jogar em alto nível.

      Obseervo a técnica do Rafael Marques e vejo que tem algo lá que me incomoda…. tem técnica, mas é um azarão…pelo menos no ataque. Na defesa, seria ele um defensor enrustido? Sim… nos garantiu 2 pontos na tabela contra o ATG ao tirar um gol certo do adversário de cima da linha do nosso… nosso gol. O Jefferson que o bendiga, seria o frango do ano.

      No mais seu Claudo, obrigado pela oportunidade e se tiver chance, vai no YouTube e busca Coerver.. vai amar.

    • K. Chorro

      Fora Burraldo de Oliveira!

      • K. Chorro

        O presidente e a diretoria estão cometendo crime de lesa-botafogo.

    • RENOR

      AMIGO O RENATO SO NAO E TITULAR NO BOTAFOGO PORQUE VOCES NAO QUEREM , TOMARA QUE ELE VA EMBORA E FIQUE ESTE AMARAL E MAIS ESTE BANDO DE INPRESTAVEL, O RENATO E TITULAR EM TODOS TIMES BRASILEIRO MENOS NO BOTAFOGO PORQUE ESTA TORCIDA NAO QUER , VA ENTENDER DE FUTEL ASSIM NO JAPAO E LEVE O OSVALDO JUNTO. E TODOS QUE ELE INDICOU. MAIS O F. FERREIRA , O A. CARLOS QUE SAO TODOS DE SERIE B.

  • torcedor do botafogo que tem certeza de qualquer resultado desse atual time do botafogo é novo no oficio.

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      CERTEZA DE VITORIAS PODE TER A IDADE QUE VOCÊ QUISER, POIS É LOUCO MESMO.

    • Nelson Ribeiro

      ???? pode ser mais claro?????

  • Eraldo Santos Tag DF.

    Esperamos que sim, Gabriel. O Botafogo precisa resolver logo o seu destino. Tem que ganhar!!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      GANHAR É O DESTINO DO BOTAFOGO? DESDE QUANDO?

  • Realmente,essa nossa diretoria e uma merda eu dispensaria o treinador e nunca o Loco Abreu .

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      DEVE ESTAR FALTANDO LUZ NO GENERAL SEVERIANO, POIS JÁ QUEREM O POSTE DE VOLTA…

    • Nelson Ribeiro

      eu dispensaria a diretoria seu Francisco.

  • Jonas

    A maldição olímpica continua e cuidado com a Copa…

    Enquanto o Botafogo não der no mínimo, meio time para Seleção Brasileira (como sempre aconteceu), e ninguém amarelava, o Brasil não vai ser campeão de porra nenhuma…hehehe.

    Portanto, torcidas de outros timecos, ponham já as barbas de molho, pois Botafogo ruim, significa futebol brasileiro ruim.

    Não adianta ter Neymar (quem?, Áh! O ciscador, pipoqueiro e amarelão), Ganso, Pato (quá, quá) Oscar e cia… pois são uma cambada de de pipoqueiros amarelões ! Bem feito para o Mano, não quis levar o Jeferson, se ferrou, levou dois frangueiros.

    Quanto ao Botafogo, precisa arrumar dois setores: O defensivo, colocando um volante marcador (Renato muito mal) para ajudar a proteger a zaga que é fraca ou então trocar aquela porcaria do Fábio F, e um atacante que faça gol. Isso é uma obviedade que esta diretoria não enxerga.

    Vejam aquela porcaria do parmeiras; não foi tática do Felipão não, mas sim o talento de um jogador: Barcos. Sem este cara provavelmente o jogo ficaria no zero.

    Agora, o Bota dispensar todos seus avantes e não repor à altura, dá no que dá…

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      O BOTAFOGO NÃO TEM ASSUNTO E TEM QUE FALAR DA SELEÇÃO NÉ…

    • Nelson Ribeiro

      Quase sempre foi sim Seu Jonas. Mas o futebol brasileiro vem caindo desde os anos 70 como um todo. No Brasil ninguém naquele tempo entendeu o carrosel da Holanda.. e até hoje a maioria dos técnicos ainda apostam mais em indivíduos do que grupo. Salva se alguns como o Abel, Ricardo (Cristovão), Muricy, Cuca, Marcelo, Caio e Oswaldo. Dentro dessa premissa, não precisa de talento excepcional desde que as peças fundamentais para o jogo estejam sempre atualizadas para o plano de partida, ou seja, sabe o que fazer, onde deve estar quando a configuração é esta ou aquela…. isto é o que é futebol hoje… no Barcelona,ist é tão bem executado que se pensa que o jogador tem olhos nas costas….mas o Barcelona levou mais de 40 anos para esse trabalho.. o Botafogo está longe disto…e nenhum time do Brasil se compara.

      O grande problema no Brasil é que muitas vezes os próprios dirigente não entendem nada de gestão de futebol. Os torcedores muito menos, não todos claro, e os técnicos ainda vivem do que foi bom no século passado. Ganham bem, mas não reciclam… taí o Joel para provar o que digo. Seria ótimo técnico se fosse um pouco mais além do feijão com arroz, salva todo mundo na degola, mas não faz nada, nada que seja confiável para dar título importante.

      Se formos seguir os padrões europeus, um técnico teria que ter um contrato de longa duração e comum programa a desenvolver, como no futebol americano, ou no futebol na Itália, Espanha etc..

      Isto é o que faz sentido….mas no Brasil desde que um técnico começa um trabalho e já tem a mala pronta para ir embora, vira enrolação. e ainda ganha se o clube despede, até o término do contrato. O Joel ainda pode estar recebendo do Botafogo até hoje… Com certeza do Flamengo, do Bahia e o Luxemburgo está recebendo do Flamengo e do Grêmio etc

      Mantém um técnico bom por longo período é melhor do que fazer como o Cruzeiro fez no ano passado. Mudou de técnico bem umas 5 vezes… qual o técnico que consegue montar algo assim? Te digo, nem o Mourinho, nem o do Barcelona, nem o Leonardo, nem o Dunga, nem o Muricy, nem o Felipão nem ninguém… só o Joel. Põe todo mundo lá atrás e se o contra ataque der certo muito bem… se não der, foda se..

      Tem que ser fiel a um programa. Pedra que rola muito não cria limo, diz o provérbio.

  • Fernando de Freitas

    O pior é que o time acaba conseguindo fazer uma “graça” contra a Portuguesinha, e os entendidos virão bater no peito, dizer que esse time fraco é excelente, que o Renato joga muito, vão convocar a torcida para encher o Engenhão no próximo jogo, e no próximo jogo (em que certamente as Polianas ocuparão a superior oeste todos animados), irão fazer aquele papelão de sempre.

    Essa história vcs conhecem ???? Já viram quantas vezes ???? Isso não muda.

    • Fritinhas, se ganharmos você vai aparecer no blog? Porque se perdemos é certeza… rsrsrsrsrsrs.

      • Correção: “Se perdermos”

    • Julio

      Fernando
      Pode ter certeza que não ganha amanhã. A coisa tá ruim. A omissão do presidente, incompetência do tal AB e a soberba do OO japonês apontam para isto. Não basta apenas o Seedorf..o dito velho…uma andorinha na faz verão. Cadê o dinheiro das vendas dos jogadores???

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      POR QUE PERDE TEMPO REPETINDO AS MESMAS FRASES, AMIGO?

    • Nelson Ribeiro

      Ainda abe que o senhor é um profeta de antes e não do depois. A maioria é profeta do depois… nisto dai te admiro. A não ser que venha aqui para dizer: EU NÃO TE FALEI… mas vai dar errado no final de todo modo. Vai te deixar triste no final do ano. Nem eu vou estar contente.

  • VOLTA LOCO-F.OSWALDO

    O BOTAFOGO SÓ VIRARÁ A PÁGINA DE VEXAMES E FRACASSOS QUANDO ESTE TREINEIRO DE M.
    OSWALDO DE OLIV. VAZAR JUNTO COM A.BAR-A.CARLOS-F.FERREIRA-RAFAEL MARQUES-WILLIAN
    E ELKESON E TROUSSER DE VOLTA HERRERA E LOCO ABREU E FORMAR UMA ZAGA DESCENTE E
    CONTRATAR DOIS VOLANTES RAÇUDOS E QUE SAIBAM JOGAR E CONTRATAR RAFAEL MOURA E
    GUILHERME.
    FORA OSWALDO DE OLIVEIRA.
    CARLOS A.TORRES PARA UMA ARRANCADA RUMO AS PRIMEIRAS POSIÇÕES E REFORÇOS QUE
    RESOLVAM PARA ONTÉM!
    CHEGA DE MAMAR,SANGUESSUGAS DA DIRETORIA,ACORDEM,MANDEM ESTE TREINEIRO QUE SÓ
    DA VEXAMES NO ENGENHÃO EMBORA E TRAGAM REFORÇOS OU ENTÃO SEREMOS REBAIXADOS
    COM CERTEZA!!!
    FORA A.BARROS E OSWALDO DE OLIVEIRA!
    VOLTE AGORA LOCO ABREU!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – TIME DE GUERREIROS

      VOLTA LOCO ABREU, VOLTA!!! VOLTA QUE O ENGENHÃO FICOU SEM ENERGIA…

    • Nelson Ribeiro

      FORA LOCO E BABA OVOS DO MESMO!!! ENTENDO QUE ATACANTE PODE PERDER PENALTI… 6 EM SEGUIDA… ERRAR É HUMANO, MAS DEBOCHAR A TORCIDA É FODA.

    • Nelson Ribeiro

      O FERNANDO FREITAS É BEM INFORMADO. SEGUNDO ELE O BOTAFOGO NÃO TEM DINHEIRO PRA CONTRATAR MAIS NINGUÉM. VENDERAM O HERRERA E O MAICOSUEL PARA PAGAR A FOLHA SALARIAL.

    • RENOR

      VOCE IA TAO BEM EM SEU COMENTARIO ENQUANTO ESTAVA MANDANDO EMBORA , MAS QUANDO PEDIU A VOLTA AS INGUAS QUE EU ESPERO QUE NEM NA PORTA DE GENERAL SEVERIANO PASE MAIS, ACHO QUE VOCE MERECE ESTE BOTAFOGO DO MAURICIO ASSUNSAO, LOCO NUNCA MAIS.

  • eduardo

    Po eu acho que mesmo que se ganhe da Portuguesa n acho que se deva comemorar porque o problema do Botafogo não é vitoria ou derrotas ou ataque ou defesa o problema e que o time com um todo joga muito mal n tem padrão de jogo jogadas ensaiadas n sabe ao menos dar passes de 3 metro n sabe ao menos bater escanteios afinal eles estão ou n estão treinando ao que tudo indica não porque o time n melhora n ganha padrão de jogo n vem atuando coletivamente acho que so devemos ficar confiantes e felizes a partir do momento em que o time ganhar padrão de jogo o momento da virada sera no momento em que ganharmos o tal falado padrão de jogo e no momento em o time mostre garra e que o nosso volante tão venerado a ponto de ser posto como capitão o Renato correr em campo e n se esconder mostrar raça e n pipocar e que o nossos volantes roubarem bolas dentro de campo ou quem sabe que nosso atacante Elkeson fique no ataque como atacante e marque os gols ou no momento que nossa defesa passar dois ou quem sabe 3 jogos sem levar um golzinho sequer ou seja o momento da virada sera no momento em que o time souber trocar passes,acertar a marcação pra n levar tantos gols,fazer gols(no plural)nos jogos,trocar passes com fluência,tiver jogadas ensaiadas,tiver vibração e raça,souber ao menos cobrar um escanteio resumo batendo tudo isso no liquidificador todos esses ingredientes dará com certeza o tai falado e tao necessário ao futebol moderno PADRÃO DE JOGO que no momento passa longe de GENERAL SEVERIANO esse sim sera o momento da virada no ano alvinegro e começo a temer que seja tarde pra isso acontecer ou o Oswaldo acerta de um vez o time e dá o PADRÃO DE JOGO ou acho que está fora e quanto mais tarde essa definição se Oswaldo vai ou se fica se consegue acertar o time e dar o PADRÃO DE JOGO ou não acontecer pior será pro NOSSO GLORIOSO E PRA NOSSA GLORIOSA TORCIDA e essa definição n pode passar do jogo contra a PORTUGUESA pq se passar do desse jogo QUE VENHA 2013

  • Daniel Valente

    Insisto: a torcida deveria apenas acompanhar esse time à distância sem manifestar-se nem pró nem contra, pois o perde-e-ganha vai se arrastar até o fim do campeonato, porque esse time está sendo montando em meio à competição e não vai ganhar padrão de jogo de uma hora pra outra.
    Oswaldo é um bom técnico. O currículo dele é melhor do que a maioria dos treinadores que andaram por aqui n os últimos 5 anos e o mesmo se aplica ao elenco. Porém faltam peças de reposição, faltam ainda zagueiros e centroavantes mais confiáveis e volantes mais regulares e isso nao será arrumado este ano, portanto, galera, ate o ano que vem!

  • TEMOS QUE CONTRATA UM ATACANTE URGENTE O ANDRE DO ATLETICO M ESTA NO MERCADO VAMOS FOGAO

  • henriqui reina

    Hoje só precisamos de um zagueiro e um atacante que tenha cheiro de gol. Desde que o Botafogo deixou de mandar jogadores para a seleção, os resultados tem sido desastrosos, estamos atualmente em 13 lugar; só vai melhorar quando o nosso Fogão começar a gerar aqueles craques que mudaram o futebol mundial. Abraços.

  • Não sei mais o que falar, estou como qualquer Botafoguense,cansado de ver que o obvio não é feito,cansado de ver este time perder…e esta diretoria assistir a tudo e não tomar providências energicas com contratações seguras.
    Está claro que o time do Botafogo Precisa de um Zagueiro viril para jogar ao lado esquerdo e de um ATACANTE (varios já pintaram e nossa explendida diretoria não aceitou)!!!
    Porque Mandaram para o espaço:(lOCO – HERRERA – MAICOSSUEL – CAIO – ALEX) ?
    Qual a reposição feita? Rafael Marques?(desconhecido,sem culpa),Elkeson, um bom meia que está sendo improvisado e sacrificado pelo sistema? (Vão queimar o garoto) voces estão de Sacanagem ér issso que penso. (infeliz)!!!

    atacante

  • FALA SÉRIO

    FALA SERIO, NÃO DÁ PARA ACREDITAR NESTE TIME NAO. RUIM DE MAIS DA CONTA.

  • FALA SÉRIO

    treinador ruim, zaga horrivel, atacante????????? EU DESISTO.

  • saufogo

    O Botafogo só precisa de um centro-avante que coloque a bola pra dentro. Com Seedorf e Lodeiro (vi o vídeo dele), basta ter um atacante que saiba fazer gols, não precisa ser nenhum craque. Na defesa, tem que contratar um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo, pra tirar o FF de lá, já que o Brinner joga pelo lado direito.
    Vi o vídeo do Rafael Marques, e apesar do altura dele, ele é um jogador que joga pelos lados do campo, não é atacante de áera, mas não quer dizer que ele tem que ser titular agora, quem sabe depois, vide o que aconteceu com o Mácio Azevedo.
    Outra coisa: Renato, Seedorf e Andrezinho não podem jogar juntos, o meio-campo fica lento demais, além de comprometer a marcação.
    O Elkeson nunca será centro-avante, pode até fazer uns golzinhos, mas não é. Falo isso com total convicção, só o nosso treineiro não consegue enxergar uma coisa dessa; como segundo atacante sim, pra jogar pelos lados.
    Meu time seria assim: Jefferson, Lucas, Brinner, Contratação 1 e Márcio Azevedo. Amaral, Renato, Seedorf e Lodeiro. Elkeson e Contratação 2.
    Obs1: Coloquei o Amaral, pelo fato de termos ali um cão-de-guarda, para a defesa não ficar exposta.
    Obs2: Caso o time tenha que marcar melhor, tiraria o Renato e colocaria o Fellype Gabriel, pois este é bom taticamente.
    Time reserva seria esse: Renan, Lennon ou Gabriel, AC, FF e Lima. Jadson, Fellype Gabriel, Andrezinho e Vitor Júnior ou Cidinho. Rafael Marques e Sassá.
    Não sou o dono da verdade, mas ficaria bem melhor do que esse treinadorzinho tá fazendo.
    Além deles, teria ainda: Dória, Matheus, Rodrigo Datas, Jeferson Paulista, Vitinho e William.
    Não coloquei o Marcelo Matos, pois não sei se volta ainda esse ano.

    Sds Alvinegras

  • EDUARDO

    INFELIZMENTE NÃO DÁ PRA CONFIAR NESSE TIME, SEMPRE FUI OTIMISTA, MAS NÃO DÁ MAIS, ATÉ JÁ DESISTÍ DE ASSISTIR AOS JOGOS PELA TELEVISÃO (OU ACOMPANHAR O CAMPEONATO É MUITO DESANIMADOR), JÁ QUE SOU DE BRASÍLIA, MAS SE MORASSE NO RIO ACHO QUE TAMBÉM NA IRIA AO ESTÁDIO, SEMPRE FUI CONTRA OS TORCEDORES PESSIMISTAS, MAS É DIFÍCIL VOCÊ IR AO ESTADIO SABENDO QUE O TIME VAI AMARELAR, UMA ZEBRA ATÉ ACONTECE,MAS PERDER TANTOS JOGOS EM CASA É PORQUE TÊM ALGO ERRADO, ENTÃO, INFELIZMENTE SÓ VOLTO A ME EMPOLGAR COM ESSE TIME QUANDO ESTIVER FALTANDO UMA RODADA PARA O FINAL DO CAMPEONATO E O TIME ESTIVER 4 PONTOS NA FRENTE DO 4º COLOCADO OU DO 2º, POIS SE FICARMOS EM 4º, UM TIME BRASILEIRO GANHA A SUL AMERICANA E O 4º COLOCADO DO BRASILEIRO PERDE A VAGA.
    E OUTRA TODO MUNDO SABE QUE O TIME PRECISA DE MINIMO 1 ZAGUEIRO E UM ATACANTE, SÓ O OSVALDO E A DIRETORIA NÃO ENCHERGAM
    ATÉ CONCORDO COM ALGUMAS ATITUDES DA DIRETORIA, SÓ QUE NINGUÉM AGUENTA SER SACO DE PANCADA E É ASSIM QUE NÓS TORCEDORES NOS SENTIMOS, PENSEM NISSO DIRETORIA E TIME.
    ATÉ 2013 E OLHE LÁ!!!

  • O Botafogo tem tudo pra ganhar mais tres pontos fora como de hábito, poi o Oswaldo consertou a defesa com a entrada do Amaral para dar cobertura aos laterais e zagueiros…Só falta nosso ataque funcionar que a vitória será certa…Em nossa casa o time não sabe sair da retranca dos adversários e prova do próprio veneno perdendo o jogo nos contra-ataques…

  • mendes

    O Botafogo tem 2 jogadores péssimos: Fábio Ferreira e Renato.
    2 jogadores ruins: Antônio Carlos e Vítor Junior.
    Com essas merdas no time é impossível.
    e esse treinador japonês só faz cagada

  • Gabriel Andrezo, você só pode estar de brincadeira, pois esse elenco só sabe virar é a nossa cabeça de raiva, são uma cambada de jogadores medíucres e medrosos.

  • Eu estou chegando aos 70 anos de idade, em pelo menos 55 destes 70 anos passei sonhando em ficar rico e não consegui, so que tambem não fiz nada para que isso se tornasse realidade como por exemplo, estudar, me formar, me profissionalizar, afinal não me preparei não fiquei rico.
    Assim esta o futebol do Botafogo, com um comando incompetente, omisso e ate mesmo irresponsavel, pois o time causou uma decepção atraz da outra por dois anos por conta de contratações mal feitas e inexplicaveis. E o pior, continuaremos com a nossa saga de sofrimentos vendo o time perder atordoado em campo com uma defesa mediocre e sem nenhum atacante, e a unica palavra que vimos da diretoria a respeito foi o que se pode chamar de deboche para com o torcedor.
    Pois um gerente de futebol vir a publico falar sobre o caminho das pedras, da minuciosa sofisticação para fazer as contratações, e realmente chamar o torcedor de burro diante do que estamos vendo desde 2010.
    Resumindo caro Gabriel Andrezo, não sou eu o descrente eles e que não souberam me faser crer.

  • |
    Vamos golear a Lusa por 1 a 0, gol do matador Rafa Marques.

    FORÇA FOGÃO!
    |

  • Zé Carneiro

    Momento de virada e de vindas e idas!!
    FORA O.O!!!!
    FORA CALOPSITA FERREIRA!!!!
    “VOLTA LOCO JÁ!!!!!!!!”

  • Roberto

    QUARTA É DIA DE VAIA.

  • jefferson

    na minha opinião se o oswaldo for embora agora quem iria vim ? então ele deve continuar
    mas nos precisamos urgentimente de um zaqueiro pke não dá pra aguenta fABIO ferreira
    e no ataque demos mole , deixamos escapar , andré , borges , neto baiano , esse zé carlos do criciuma so sabe jogar em time pequeno , uma otima opção seri ricardo oliveira ou diego tardeli mas agora naum dá , queria que o MAGO ficasse mas a diretoria naum deichou , agora temos que aguentar o vitor JR , e tava na hora do loco deixar o fogão , Fogãooooooooooooo

  • Lampião

    Jeferson,,Lucas,A.Carlos ,Fábio Ferreira e Márcio Azevedo
    Bolatti ,Renato (jogos em casa)ou Jadson(jogos fora)Seedorf ( jogos em casa)ou Felipe Gabriel (jogos fora)
    Andrezinho ,Zé Carlos e N.Lodeiro

    Renan,Lennon , Brinner , Neto e Lucas Lima
    Marcelo Mattos ,Jadson e Felipe Gabriel
    Elkeson ,Rafael M. e Vitor Jr

    Milton ,Gilberto ,Matheus e Doria e Renan Lemos
    Lucas Zen ,Gabriel e Rodrigo Dantas
    Cidinho,Willian e Jeferson Paulista

    Neto , Bolatti e Zé Carlos e seremos campeões de tudo !!!!!
    Saudações

  • INFELIZMENTE VENCENDO OU NÃO A PORTUGUESA, NOSSO TIME NÃO VAI CHEGAR A LUGAR ALGUM,POIS ESSE PRESIDENTE E SEU SÓCIO ANDERSON BARROS, FORMARAM UM TIME PEQUENO E VESTIRAM COM UNIFORME DE CLUBE GRANDE. AS CONTRATAÇÕES, QUE PODEMOS CONTAR FORAM A DO SEEDORF E DO LODEIRO, O RESTO FOI GARIMPADO NO LIXÃO DE CLUBES GRANDES E ATÉ DE CLUBES PEQUENOS. VEJAM EM QUE SITUAÇÃO, ESTES IRRESPONSÁVEIS ESTÃO COLOCANDO A IMAGEM DO BOTAFOGO! NA GESTÃO DO BEBETO DE FREITAS O TÉCNICO ERA O CUCA, E APESAR DE NA ÉPOCA O CLUBE TAMBÉM PADECER DE POUCOS RECURSOS FINANCEIROS, O TIME ERA MELHOR DIRIGIDO (TÉCNICO),E ÉRAMOS TEMIDOS NO ENGENHÃO, POUCOS GANHAVAM DA GENTE NO NOSSO ESTÁDIO, OU SEJA ÉRAMOS QUASE IMBATÍVEIS JOGANDO EM CASA. MAS AGORA O ENGENHÃO VIROU A CASA DE MARIA JOANA, QUALQUER UM, GRANDE OU PEQUENO VEM AQUI E NOS ESCULACHA, POIS OS TIMES QUE ESTE PRESIDENTE TEM MONTADO PARA DEFENDER O BOTAFOGO, SÃO ABAIXO DA CRÍTICA, UMA VERDADEIRA VERGONHA!
    MAIS UM ANO ELIMINADOS NA COPA DO BRASIL, NA SULAMERICANA E FICAREMOS DE FORA DA LIBERTADORES NO BRASILEIRO, E ESSE PRESIDENTE MONTANDO TIME PEQUENO PARA DISPUTAR COMPETIÇÕES IMPORTANTES, MANCHANDO A IMAGEM DO CLUBE NO BRASIL E NO EXTERIOR E A TORCIDA DIMINUINDO, POIS CLUBE QUE NÃO GANHA NADA NÃO CONSEGUE ADESÃO DE SÓCIOS OU NOVOS TORCEDORES.
    PEÇO DESCULPAS AO SEEDORF, POIS ELE É UM CRAQUE CONSAGRADO E JOGAR EM TIME GRANDE, MAS AO LADO DE JOGADORES DE BAIXA QUALIDADE TÉCNICA É UM GRANDE ABSURDO.
    PEDIR A TORCIDA PARA COMPARECER AOS JOGOS, É TOTALMENTE INSANO E INCOMPREENSÍVEL, POIS O CIDADÃO SAIR DE CASA E PAGAR PARA ASSISTIR UM ESPETÁCULO DE BAIXÍSSIMO NÍVEL TÉCNICO COMO TEMOS ASSISTIDO, SÓ SE FOR MALUCO OU REALMENTE NÃO AMAR O CLUBE, POIS UM VERDADEIRO BOTAFOGUENSE NÃO PODE ACEITAR GOELA ABAIXO UM LIXÃO VESTINDO A CAMISA DO BOTAFOGO. NÓS TEMOS TRADIÇÃO, NÃO PODEMOS PERMITIR QUE JOGADORES DESCLALIFICADOS REPRESENTEM O BOTAFOGO E AINDA POR CIMA PAGAR PARA ASSISTIR ESSA VERGONHA.

  • tonio cunha

    O omento é para ter paciencia, ainda nao estamos fora da briga. Apesar do tropeço estamos em oiavo e o Atletico começa a ter problema com o ronaldinho. Devemos lembrar que o Cuca sempre tem problema de disciplina nos times dele, e ai cai de rendimento quando se aproxima da decisao. O nosso maior problema eu considero o Vasco e Fluninense, os demais estao no nosso nivel. Precisa dar foròa para o time e que o time se dedique mais em campo, ouça mais o Seedorf que é experiente. O nosso problema é a desatençao que surge nos momentos decisivos e nossos atancantes, que deveriam treinar mais finalizaçoes, que desperdiòam gols feitos. Vamos acreditar, ainda tem tempo e podemos enconstar na turma de cima. Força Fogao.

    • PACIÊNCIA?AINDA ESTAMOS NA BRIGA?VOCÊ TEM ASSISTIDO AOS JOGOS?NÃO PARECE!ACORDA!!!!!!!!!

  • bergen

    Volta Tulio!

  • Que me perdoem os que vivem citando como a causa do fracasso, as saidas de L. Abreu e Herrera, ja que os dois tiveram dois anos no clube e nada fiseram, insistir na volta dos mesmos, e dezejar a continuidade do fracasso. Portanto um lembrete aos Srs. antes da existencia de Herrera e L. Abreu, ja existia o Botafogo e todos os seus astros que por lá passaram e fiseram uma grande historia. Historia essa que nunca sera repetida, com um time formado por jogadores desse naipe.

    • RENOR

      PARABENS RIBA, VAMOS PENSAR GRANDE E EXIGIR A SAIDA DO OSVALDO E SEU BANDO DE JAPONESES QUE ELE IMPORTOU.

  • pedro neto

    O botafogo, perdeu mais uma vez a chance de contratar um ótimo centroavante que é o andré que estava no atlético e foi pro santos, enquanto tiver anderson barros, osvaldo de oliveira e rafael marques, renato, não conseguiremos ir para a libertadores. obs: gostaria de ver o garoto jéferson ter um chance e jogar e jogar no meio campo,mais o osvaldo não deixa, saudações alvinegras

  • Paulo Fogo Niteroi

    Infelizmente nao posso acreditar em virada, pois nao será uma improvável vitoria contra a portuguesa, que por sinal entra como favorita, que modificara os inúmeros problemas que a equipe, a comissão técnica e o clube tem.
    Setores como a defesa , sao muito deficientes , para nao dizer medíocres, e o Antônio Carlos , que apesar de nao ser craque, e um jogador que compõe bem, esta se afundando ao lado desta aberração como jogador e como ser humano que e o Fábio cacatua.
    Coisa ridícula um jogador que , apesar de contestado todo o tempo, vaiado pela torcida, ridicularizado pelos adversários, se preocupa mais em mudar o visual ridículo de seu cabelo, ao invés de procurar corrigir suas falhas.
    Os laterais sao fracos, principalmente o Lucas , e o seu reserva lennon, precisa aprender que marcar e a primeira função de um lateral. O M Azevedo melhorou bastante no apoio, mas ainda deixa buracos enormes na marcação.
    Aora o ataque , acabou.
    Nao que Herrera e loco fossem exemplares, mas ao menos eram jogadores de área.
    Agra temos o Elkesson que precisa de uma bola só pra ele e o zagueiro Rafael Marques que joga de atacante só no time desse , espetacular, fantástico , magico, professor, inigualável mestre da arte de dirigir um time ,o nipo brasileiro, oswaldo de Oliveira.
    Vá inventar assim lá na p q pariu.
    Esse técnico deve ser maluco.
    Nao da oportunidade aos garotos, só coloca as mesmas merdas sempre e quando substitui , faz errado e invariavelmente aos 35 do segundo tempo ,quando nao da mais pra fazer nada.

    Vamos amargar mais um ano de mediocridade e agora sai o Souza, que nos Sacaneado sempre por fazer golos e chororo, e entra barcos, um argentino de merda que consegue meter 5 golos em dois jogos contra essa defesa M A R A V I L H O S A do Botafogo. Ainda bem que aquele bandeira anulou um pra gente inventando aquele impedimento.
    Diretoria, marketing e muito bom , mas nao ganha jogo nem títulos.

    Bebeto já!L

    • 99% APOIADO,só discordo do Bebeto,já que ele não volta!

  • Lucio A. Ramos

    Esse treinador é uma merrrrrda! será que ele é cego ou será muito incopetente? O Renato não marca, não chuta, e o pior não acerta nem os passes mais. O Fabio Ferreira, além de burro, perde na corrida até para o gordo do Obina. O Botafogo tem que jogar com dois cabeças de area e tem que contratar um centroavante matador urgentemente, escalação ideal para mim. 1 Jefferson, 2 Lucas, 3 Antonio Carlos, 4 Brinner, 5 Marcelo Mattos, 6 Marcio Azevedo, 7 Felipe Gabriel(Vitinho), 8 Lodeiro, 9 Contratar, 10 Seedorf, 11 Andrezinho

  • serio

    amaral no lugar do jadson?esse o.o é burro ou tem medo de barrar o renato,nao é possivel, eqto esse cara nao sair , nao vamos arrumar nada.

  • serio

    prestem atençao hoje no renato, esse cara é um parasita que tem que sair, nao marca, nao da saida de bola,nao cobre laterais, nao cria nada, pq esta no time?quem se lembra de um bom jogo dele( fora o guarani)

    • VC SABE PQ O Renato DIFICILMENTE:SOFRE UMA CONTUSÃO,O JUÍZ(ÁRBITRO DE FUTEBOL) não aplica CARTÃO AMARELO E O CARTÃO VERMELHO, dificilmente um JUÍZ(ÁRBITRO DE FUTEBOL) o EXPULSA DE CAMPO, JOGADOR + DISCIPLINADO APONTADO NA EUROPA QUANDO JOGAVA NO SEEVILLA, ENTRA EM CAMPO E SAI DE CAMPO QUANDO TERMINA O JOGO COM O CABELO TODO PENTEADINHO, O UNIFORME COMPLETAMENTE SÊCO? É EXATAMENTE QUE VC DESCREVEU ACIMA OU SEJA: UM PARASITA EM CAMPO, NÃO MARCA, NÃO DA SAÍDA DE BOLA, NÃO COBRE LATERAIS, NÃO CRIA ABSOLUTAMENTE NADA,… OU SEJA NÃO JOGA P…… NENHUMA!

    • RENOR

      FALA SERIO,,,,,, O RENATO FOI CAMPEONISSIMO PELO SANTOS, MAS COM ESTE TREINADOR QUE NAO SABE ARMAR O TIME ELE LOGO VAI EMBORA E VAMOS FICAR COM ESTAS AMEBAS QUE TEMOS AI. O RENATO E TITULAR EM TODOS TIMES BRASILEIRO QUE TEM TREINADOR BOM, SO NAO E NO BOTA PORQUE A TORCIDA NAO QUER E O TREDINADOR E RUIM DEMAIS, O RENATO ATE COM O JOEL QUE E OUTRA MEDA JOGOU E BEM FALA SERIO AMIGO.

      • Nós velhos tempos de Santos ele (RENATO), quebrava a perna de qualquer atacante e agora no Botafogo não quebra perna nem de QUERO QUERO, pássaro de pernas comprida e fina que enche o saco dentro de campo. ENTENDEU MEU AMIGO?

  • serio

    a defesa toda esta sem proteçao pq o parasita nao marca, nao apoia, nao cobre lateral

  • rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn dne en e bweb wb wv w vwqq4q54q1411qbbq qn v vb vgbv v v qvvbqççç..,m,mjmm,çk,,,,,,,,,,,,w w w wkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  • FOGAO IRAJA

    FORA ANDERSON BARROS, TODO ANO É A MESMA COISA NAO TEM PLANEJAMENTO, NAO CONTRATAM JOGADORES E QUANDO CONTRATAM FAZEM MAL (RAFAEL MARQUES, O QUE QUE É ISSO?) E NAO COLOCAM OS GAROTOS PRA JOGAR E FORA ESSE TECNICO DE MERDA, SERA QUE ELE NAO NOTOU QUE TEM QUE COLOCAR OUTRO VOLANTE PRA PROTEGER A DEFESA? TECNICO DE MERDA FORA OSWALDO ANTES QUE SEJA TARDE.

  • FOGAO IRAJA

    DEPOIS AINDA QUEREM QUE A TORCIDA LOTE O ENGENHAO, A TORCIDA FAZENDO ISSO ESTARA SENDO CONIVENTE COM ESSE DESMANDO NO CLUBE, A MAIOR FORMA DE PROTESTO É PUBLICO ZERO, ENQUANTO ESSES DOIS ANDERSON BARROS E OSWALDO NAO VAZAREM DO BOTAFOGO.

  • israel

    obotafogo tem passado mais vexame em casa, do que fora.
    se o time entrar em campo dormindo com certeza sairemos com mais uma derrota.
    se jogar com inteligencia com certeza chegaremos próximo dos líderes. o time não
    está ruim, só existe algumas falhas no sistema defensivo, é só colocar dois zagueiro
    que possa combater e jogar com raça, e ai vai!

  • O botafogo precisa é de uma detetização , para acabar com aquelas baratas mortas do Rafael Marques , Fábio Ferreira , Vítor Júnior e de tbm acabar com os ratos gordos chamado Anderson Barros e André Silva , aí sim vamos poder dizer que é a nossa hora da virada .

    Eu gosto do presidente mauricio assunpcao , acho um dos melhores presidentes de clube de futebol do país , porém o cara ta acompanhado de pessoas junto na sua gestão não muito confiável e como tem aquele velho e sábio ditado : quem se mistura com porco farelo come .

    O mauricio ta se queimando por causa do Anderson Barros e André Silva duas múmias !

    Acorda torcida vamos protestar ! Cadê os protestos ?

  • FOGÃO ATÉ MORRER

    Galera Alvinegra, a verdade é a seguinte:

    Para o jogo de hoje contra a Portuguesa não há muito o que esperar em termos de mudança tática e de jogadores.

    Primeiro, porque não temos um 9 à altura das nossas tradições e continuamos a depender do improvisado Elkesson e do inadaptável Rafael Marques. Assim, em relação ao ataque, não tenho muitas esperanças quanto ao seu funcionamento durante a partida. Resta esperar que nossos meias resolvam mais uma vez…

    Em segundo lugar, não é viável apostar num esquema com 2 atacantes, justamente por contarmos com uma improvisação e um jogador vindo de uma cultura japonesa, totalmente diferente do ritmo do futebol brasileiro. Ambos se anulariam, como vem acontecendo nos últimos jogos.

    Honestamente, se nossos laterais não puderem jogar, em função das contusões, duas soluções podem ser tomadas. No lugar do Márcio Azevedo, é óbvia a entrada do Lima, que já mostrou que pode nos ajudar, demonstrando um bom futebol logo em seu primeiro jogo, sem essa conversa fiada de adaptação (quem sabe jogar, joga em qualquer lugar, como diria meu avô). Em lugar do Lucas, sinceramente, não colocaria o Lennon, apesar de ser o reserva da posição, pois o acho muito instável; apostaria, sim, no Gabriel (ou outro lateral-direito da Base), que entra com toda a gana de quem vem da Base, querendo mostrar seu bom futebol.

    Gente, honestamente, não consigo aceitar as críticas ao Renato. Nós temos o privilégio de ter o meio de campo mais técnico e incisivo do Brasil, com Renato na marcação e armação de jogadas; o Andrezinho na armação, mas também encostando nos atacantes; e os desafogos Vítor Júnior e Felipe Gabriel, que avançam pelas pontas e ainda voltam pra marcação. O que nosso meio do campo precisa, como diria o Canhota de Ouro Gérson, é arrumação, e isto é trabalho do treinador, algo de que não dispomos no momento…

    Para que um time seja competitivo, seus 3 setores devem estar funcionando harmoniosamente. Ataque e Defesa devem estar à altura do nosso meio do campo, o que, infelizmente, não retrata nossa realidade. Zagueiros inseguros e atacantes inoperantes só sobrecarregam o meio, que, além de armar jogadas, ainda precisa marcar. Assim não tem ser humano que aguente correr sem parar 90 min de jogo num ritmo alucinante.

    Meus caros colegas alvinegros, só vejo uma luz no fim do túnel quando essa Diretoria, até então omissa, contratar um 9 de respeito e um zagueiro importante. Outra coisa que me anima no momento é a iminente estreia do Lodeiro, muito bom distribuidor de jogo. Cabe ao “O-O” decidir no lugar de quem ele vai entrar…

    Na minha humilde opinião, a formação ideal, para o momento, seria, considerando o esquema 4-2-3-1 e os jogadores à disposição: JÉFFERSON – LUCAS (Gabriel); ANTÔNIO CARLOS; FÁBIO FERREIRA (Brinner no lugar de qualquer dos dois); MÁRCIO AZEVEDO (Lima) – AMARAL; RENATO; SEEDORF; ANDREZINHO; FELIPE GABRIEL – VITOR JUNIOR (ou qualquer atacante da base…).

    • Não existe + verdade.. só existe SOFRIMENTO!

  • dinho fogo ES

    SO PARA REFORÇAR FORA OSVALDO DE OLIVEIRA ENGANADOR.

  • Jefferson Dias

    Infelizmente ,time nenhum com um merda a beira do campo consegue ganhar nada.Vamos Fazer alguma coisa DIRETORIA desse jeito nem vindo o messi nois vamos ser campões,FORA OSMERDA DE OLIVEIRA QUEREMOS UM TREINADOR DE REISPEITO QUE TENHA CURRICULUM CAMPEÃO…
    URGENTE CHEGA DE QUASE…

  • po ta brabo nada mudo no botafogo precisamos de atacantes de respeito que façam gols sempre goleadores experientes nao fazer experiencias no ataque no meio de uma competição tão desputada o botafogo sofre com isso sr. osvaldo acorda ta na hora de mudar nem que bote a garotada da base mais tem que mexer nisso

  • charles 14

    no momento a única verdade é que viramos motivos de piada. Um time amarelão que treme toda hora que pode chegar na ponta de uma tabela ; se a torcida encher o campo, aí dá caganeira nos jogadores , o que era de se esperar já que 90% dos citados, são os mesmos amarelões do ano passado. Não temos um time e sim, um BALCÃO DE NEGÓCIOS . Não importa ser campeão e sim vender jogadores para embolsar os investidores , daí não se importar que uma hora falte lateral , na outra falte armadores , se os atacantes são vendidos por atacado . Se aparecerem 20 meias armadores que poderão dar um bom lucro , são contratados na hora, não se importando que já tenham em excesso para a posição em detrimento da carencia, nas demais posições . Aqui no Botafogo, opinião de torcedor é só um incômodo , os mesmos acharem que falta zagueiro e atacantes , são apenas detalhes insignificantes que não geram dinheiro para seus bolsos e nem dão fruto para o marketing atrapalhando assim o comércio

  • Acho que jogamos melhor fora porque não da tempo dos jogadores irem para noitada, vide V. Junior e o pior jogador de todos fabio ferreira, que está perdido desde do início do campeonato. Banco para ele e Antonio carlos.

  • CARLOS LACERDA

    PRIMEIRAMENTESAUDAÇÕES A TODA MASSA BOTAFOGUENSE EM TODO O BRASIL E OS QUE ESTÃO ESPALHADOS PELO MUNDO…
    OLHA MEUS AMIGOS BOTAFOGUENSES, PODE ATÉ SER QUE O NOSSO BOTAFOGO VENHA GANHAR HOJE CONTRA PORTUGUESA POR UM RESULTADO APERTADO E SOFRIDO E ESSE RESULTADO VENHA A AJUDAR O OSVALDO DE OLIVEIRA A RESPIRAR NO SEU CARGO DE TÉCNICO POR UM DETERMINADO TEMPO NO BOTAFOGO, ESSE FILME DE RESULTADOS NO BRASILEIRÃO ESTÁ MUITO REPETITIVO, NOIS TORCEDORES QUANDO ACHAMOS QUE O TIME POSSA ENGRENAR, AI APARECE A ESTRELA DO OSVALDO QUE SE CHAMA DECEPÇÃO*….EU NÃO SOU PROFETA MAS PRESTEM ATENÇÃO NA PRÓXIMA DERROTA DENTRO DE CASA OU ATÉ MESMO SE CASO PERDER FORA O OSVALDO DE OLIVEIRA VAI VOLTAR A SUA FALA…DEFENDER RAFAEL MARQUES PEDINDO PACIÊNCIA!!! PEDIR REFORÇOS PRA DIZER QUE O ELENCO É LIMITADO!!! FABIO FERREIRA DEMONSTRANDO SER UM ZAGUEIRO DOS MAIS FRACOS DA HISTÓRIA DO BOTAFOGO!!! A GRANDE REALIDADE HOJE NO BOTAFOGO É A NECESSIDADE DE NOIS COLOCARMOS UM NOVO TREINADOR COM UMA FILOSÓFIA NOVA E PADRÃO DE JOGO NESSE ELENCO, EU ACREDITO QUE DESSE BAGAÇO AINDA SAI CALDO, MAS COM UM NOVO TREINADOR!!!! TORCIDA ALVINEGRA ESTÁ CHEGANDO A NOSSA HORA, VAMOS COBRAR DOS RESPONSÁVEIS OS SENHORES DIRETORES DO CLUBE UMA DESCISÃO CORRETA UM CAMINHO CERTO PARA O CLUBE…FURIA JOVEM, BOTACHOP MOSTREM A CARA, VAMOS REINVIDICAR SEM VIOLENCIA…MAS VAMOS COBRAR ATITUDE NOISS ESTAMOS CANSADOS DO MESMO FILME DE ANO EM ANO…..DERROTA,SEM TITULOS E RESUMINDO NADA*

    • helio knaak plaster

      CARLOS ,VOCE ESTA COBERTO DE RAZAO,MAS A NOSSA TORCIDA E FROUXA COM PEQUENAS EXEÇOES,SO SABEM FAZER CRITICAS NOS COMENTARIOS,MAS SE CAGAM DE MEDO DE BOTAR A CARA E FAZER UM PROTESTO GIGANTESCO,POIS ENQUANTO NAO FIZERMOS ESSA CORJA DE DIRETORES ESTAO CAGANDO E ANDANDO PARA OS NOSSOS COMENTARIOS,DESDE JA CONVOCO AOS QUE REALMENTE SAO TORCEDORES PARA IRMOS AO ENGENHAO NESTA QUARTA E FICAR-MOS OS 90 MINUTOS DE COSTAS PARA O GRAMADO EM PROTESTO A ESSE TREINADOR E ESSA DIRETORIA RIDICULA POIS GARANTO QUE SERA MANCHETE NO MUNDO TODO,POIS CREIO QUE JAMAIS FOI FEITO PROTESTO IGUAL,DEVEMOS TAMBEM PROTESTAR NA SEDE,NOS TREINOS,NAS RUAS COM FAIXAS,CARTAZES,SOLICITANDO A INTERVENÇAO DO MINISTERIO PUBLICO NAS CONTAS DESSA DIRETORIA,POIS POSSO ESTAR ERRADO MAS DEVE TER ALGO DE MUITO PODRE,PARA TODA ESSA OMISSAO.SDS ALVINEGRAS??RESPONDAM????????

  • Jr

    Até quando este cobertor curto? Falta uma atacante de qualidade! Com Elkison e este tal de Rafael Marques o Botafogo não vai chegar nem na Sul Americana! Pro ano que vem, pois este ano o Botafogo já tá saindo de fininho deste torneio sulamericano! Êta dirigentes incompetentes estes do Botafogo! E a cada dia mais diversão pras torcidas rivais!

  • Jr

    Babaca!

  • Botafogo como bem falou um comentarista é um time bipolar, um dia é um fenomeno no outro é um timeco. Não é necessário se desgastar o que vier tá bom, os jogadores devem pensar assim. Só que eles se esquecem que quem mantém o futebol é o publico – a torcida – logo se não se esforçarem estarão minguando seu ganha pão.

  • Ruy_Fogo

    Antes de mais nada sei que faltam jogadores para nosso time (lateral, zaga e ataque), mas por outro lado vejo uma falta de empenho dos jogadores,POIS ASSISTO AOS OUTROS JOGOS (ATLETICO E VASCO, E DIVERSOS JOGOS) E COM ELES NÃO TEM BOLA PERDIDA ESTÃO DIVIDINDO TODAS AS JOGAS COISA QUE SE REPARAREM NÃO ACONTECEM AOS JOGADORES DO BOTAFOGO, OS JOGADORES NÃO ACOMPANHAM OS ADVERSÁRIOS E SE VOCÊS REPARAREM SEMPRE QUE SOBRA A BOLA FICA COM O ADVERSÁRIO, POIS OS NOSSOS JOGADORES SÓ QUEREM JOGAR COM A BOLA NO PÉ.

    • Ruy_Fogo

      E acresentando, os times que estão na frente fora o FLORminence também tem um elenco fraquicimo.

    • O pior em tudo isso caro Rui Fogo, e que eu vejo, voce ve e muitos outros veem, menos a diretoria e o tecnico.
      O futebol do Botafogo na gestão dessa diretoria é o que eu venho falando a muito tempo, ou seja, um barco a deriva.

      abç.

  • ricardo

    Amigos,

    Olhem a omissão da diretoria: O Seedorf foi segundo o presidente a “contratação de fechar aeroporto”… e o desgraçado (fdp) do técnico o coloca no banco!
    Foda …

    Abraço (Fora Oswaldo de Oliveira!)

    • Esse técnico filho do SATANÁS TEM QUE SER TÉCNICO NO INFERNO E NÃO TÉCNICO DO BOTAFOGO.
      FORA SEU FDP!

  • Guiga

    Lucas, lixo…..lenon,lixo….fabio ferreira ,lixo….renato,lixo…..vitor junior , lixo…….amareloes….coloquem os meninos da base pra jogar…..meu time,,,,,, no 3-5-2,…. Jeferson, doria, antonio carlos ,brinner, lodeiro ( como ala ),jadson, sedorf, andrezinho, felipe gabriel, jeferson, elkeson…”.fora com os parasitas..

    • Esse técnico fdp só coloca os escolhidos dele. Esse fdp tem ir p/ casa do cara…!
      VAI SER O FIM DO MUNDO SE ESSE TÉCNICO FDP CONTINUAR COM TÉCNICO DO BOTAFOGO.

    • RENOR

      GUIGA VOCE E MAIS UMTREINADOR MAGICO QUERENDO O LODEIRO NA LATERAL E DEIXA O ANDREZINHO E F. GABRIEL NO TIME ? VOCE NAO ENTENDE NADA DE BOLA MEU CARO, OU GOSTA DE SOFRER. VA ENTEDER TORCEDOR .

  • DIVJUNIOR

    vc é um bucéfalo, pedir loco caneleiro abreu é uma afronta a nossa inteligência. ninguem merece

    esse tipo de torcedor.

    @@@@@@@@@@@@@@

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  • ricardo

    Amigos,

    Enquanto a diretoria não fizer alguma coisa, esse técnico filho da puta, vai continuar insistindo em nos humilhar perante as outras torcidas, devido às suas experiências a essa altura do campeonato. Já vimos que o Botafogo não possui padrão de jogo nenhum! É agora, o nosso movimento OBRIGANDO a demissão do filho da puta do Oswaldo de Oliveira! Senão, será tarde demais …

    Abraço

    • Esse TÉCNICO FDP tem que ir PRA PUTA QUE O PARIU!

  • PAULO AUTUORI JÁ.

  • saufogo

    A sorte é que com esse time, o Botafogo não irá cair pra segunda divisão. Parabéns à direção do clube por formar um time pra não cair pra série B. Muito bom mesmo! Estou muito feliz!

  • Zé Carneiro

    TECNICO DE MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O TIME TEM 6 DERROTAS E SÓ 7 VITORIAS!!!!!!!!!!VÃO ESPERAR ESSE MERDA REBAIXAR O TIME PRA MANDALO EMBORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    a HORA É ESSA!!!!!!!FORA OSVALDOMERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    POR FAVOR DIRETORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MANDA ESSE MERDA EMBORA!!!!!!!!!!
    ELE,O ET,O VITOR BALADA JR,O CALOPSITA FERREIRA,O ELKESON BONDEDEMERDA,O ANTONIO METIDO CARLOS E O OSVALDO DENOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOLTA LOCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOLTA JOEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Antonio FDP Carlos: Fizemos um bom primeiro tempo, tomamos o gol deles, que é normal em bola parada.Esse FDP falha p/ cacete ainda fala merda.
      Se esse TÉCNICO FDP CONTINUAR COMO TÉCNIDO estamos FERRADOS… aliás, já estamos FERRADOS a muitos anos.

    • helio knaak plaster

      POR FAVOR DIRETORIA MANDA ELE EMBORA,E O MESMO QUE PEDIR A UM ASSALTANTE,POR FAVOR NAO ME ASSALTA,AI ALEM DE SER ASSALTADO, VAI TOMAR CORONHADA NA CARA,TEMOS E PROTESTAR,EXIGIR E NAO PEDIR,POIS O BOTAFOGO, E PATRIMONIO DE SEUS TORCEDORES, E NAO DESSA QUADRILHA, QUE SE ENTITULA DIRETORIA,PRA COMEÇAR VAMOS MUDAR O NOME DO ENGENHAO PARA ( VAZIAO),E OS QUE FOREM AO ESTADIO,POR SEREM SOCIOS,VIREM AS COSTAS PARA O GRAMADO DURANTE OS NOVENTA MINUTOS EM PROTESTO,VAMOS ATIGI-LOS NO BOLSO, QUE E A UNICA COISA QUE REALMENTE INTERESSA ESSA CORJA DE INCOMPETENTES,CANCELEM SEUS TITULOS DE SOCIO TORCEDOR ENQUANTO ESSA MERDA CONTINUAR,AI EU DUVIDO, SE NAO MUDA.SDS ALVINEGRAS.E AI, VAMOS AGIR, OU CONTINUAR A SER HUMILHADOS,RESPONDAM SDS ALVINEGRAS????PROTESTO JA ??????????SACOU ZE CARNEIRO,??????????

    • RENOR

      SO PODE SER UM ZE CARNEIRO PARA PEDIR A VOLATA DO LOCO E DO JOEL

  • dinho fogo ES

    ESTE OSVALDO BICHA LOUCA DE OLIVEIRA E MESMO UM DESGRAÇADO,SEM MORAL,SEM VERGONHA,MERCENARIO.ACHO QUE SO IRA SAIR DO BOTAFOGO NA PORRADA,NÃO SUPORTO MAIS VER SUA CARA TECNICO DE BOSTA FRAMERDISTA FDP.FORA OSVALDO BICHA LOUCA DE OLIVEIRA,RENATO ENGANADOR,FABIO BOSTA FERREIRA,VICTOR LIXO JUNIOR,LUCAS BOSTA LATERAL DE MERDA,ELKSON PERNA DE PAU,FELIPE CAI CAI GABRIEL,JEFERSON ENGANADOR FAZEDOR DE CERA GOLEIRO RIDICULO,TIME COME E DORME,CAMBADA DE VAGABUNDOS SEM MORAL ESTÃO PASSANDO TEMPO NESTE CLUBE QUE NÃO TEM META A CUMPRIR.ANDESON BARROS E MAURICIO ASSUNÇÃO SEUS DOIS FRAMERDISTA DE MERDA VÃO PROS QUINTOS DOS INFERNOS SEUS FDP.

  • saufogo

    Aguentar Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Victor Júnior, Fellype Gabriel, Rafael Marques e Elkeson de centro-avante é dose!!!
    É muito sofrimento para os torcedores para nós, torcedores do Botafogo.

    • Não da p/ aguentar + PORRA NENHUMA… QUANDO VAI ACABAR ESSE SOFRIMENTO!

    • saufogo

      Corrigindo texto acima:

      (…) É muito sofrimento para nós, torcedores do Botafogo.

  • ricardo

    Amigos,

    Se não pressionarmos (pacificamente), a diretoria só vai se pronunciar faltando 4 ou 5 rodadas para o término da competição, tal qual aconteceu no ano passado. Temos que exigir com urgência a demissão do maior culpado do que está acontecendo … o Oswaldo de Oliveira! A torcida tem o direito de exigir, já que foge ao nosso alcance a saída do Anderson Barros e seu “planejamento falho” como no ano passado! Longe de mim, ir aos jogos para vaiar e hostilizar os jogadores. Mesmo os “bueiros” Fábio Ferreira e Antônio Carlos. Mas o técnico … ah, esse não tem perdão! As atrocidades cometidas por esse senhor, nas escalações, experimentos, pedidas de contratações e dispensas de jogadores, foram cruciais para desarticular totalmente o time e fazê-lo perder a identidade. Até o Seedorf virou banco do Vitor Junior! Aí pergunto a vocês: A diretoria investe pesado, naquela que foi segundo a própria imprensa, uma das maiores contratações da história do futebol brasileiro, para o infeliz “shogun” colocá-lo na reserva? E o omisso Maurício Assumpção não se pronuncia. Aonde fica o líder necessário dentro do campo para organizar as jogadas? No banco de reservas! Sabem, começo a desconfiar que a liderança do Seedorf dentro do campo, está gerando um medo no Oswaldo “fdp” de Oliveira … medo de que os jogadores acabem obedecendo ordens de quem realmente entende do assunto e não a quem é pago para entender( o técnico)

    Abraço

  • BLOQUEIROS, não adianta voces quererem mudar o foco, FORA OSVALDO, FORA ANDERSON BARROS, FORA JOGADORES MEDÍUCRES, e a DIRETORIA AMADORA coloquem pessoas que conheçam de futebol, para que possam contatar com qualidade, aí sim poderemos pensar em montar um TIME de VERDADE, e após todas estas condições, poderei responder estas perguntas INOPORTUNAS.

    PÚBLICO ZERO, VOLTA LOCO ABREU e PAULO AUTUORI JÁ.

  • LEIO TODOS OS NOTICIÁRIOS DO BOTAFOGO, E PELO VISTO PARECE QUE ESTAMOS DISPUTANDO O TÍTULO, TAL O CONFORMISMO DA IMPRENSA, DE DIRIGENTES, COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES, ESTOU ACHANDO QUE NÓS AQUI ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO PARALELO AO DELES, SERÁ QUE ESTAMOS TODOS ERRADOS E ELES CERTOS?

  • CADÊ OS MEUS POST QUE ESCREVI?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo