Torcida alvinegra seca rival, e dá certo!



Antes do jogo contra a Ponte Preta, os torcedores botafoguenses tinham uma preocupação maior do que só se aquecerem para o confronto e tomarem uma cerveja: secar o Flamengo. E a estratégia deu certo: o Rubro-Negro foi derrotado para o Grêmio, no Olímpico.

Nos bares ao redor do Engenhão, mais especificamente próximos ao Setor Oeste, os gols gremistas eram comemorados como se fossem do próprio Botafogo. Os botequins são reduto obrigatório dos torcedores nas horas que antecedem às partidas do Alvinegro no estádio.

Com o resultado, o Flamengo segue no meio da tabela, bem distante do Botafogo, que está no G4 do Brasileirão.



  • Bilack

    A única alegria da torcida foguinho é secar o Flamengo, e depois do jogo do foguinho buaááá, buááá. Ninguém cala mesmo.

  • Mário Sérgio

    Tem torcedor do Botafogo que é mais anti-flamenguista do que botafoguense. Se procurassem se preocupar mais em torcer pelo Fogão do que “secar” o Flamengo, talvez essa administração já tivesse montado um time melhor.

  • DIRLEI

    A TORCIDA DO BOTAFOGO TEM QUE SE PREOCUPAR É COM SUA DIRETORIA FRACA,COM SEU TREINADO ORELHUDO E SEU TIME RIDICULO. VAMOS TIRAR O CHAPÉU PRO OSWALDO DE OLIVEIRA,POR CONSEGUIR PERDER DOIS JOGOS SEGUIDOS NO ENGENHÃO,POR TOMAR 13 GOLS EM 6 JOGOS,POR ESTA DESDE DO INICIO DO ANO E NÃO DAR AO TIME UM PADRÃO DE JOGO DEFINIDO,POR PERDER PARA BABAS NAUTICO E PONTE PRETA,POR INSISTIR COM ANDREZINHO E FELIPE GABRIEL,POR INDICAR O ATACANTE RAFAEL MARQUES QUE NO CAMPEONATO JAPONÊS EM 80 JOGOS FEZ 24 GOLS. VAMOS APLAUDIR NOSSO PRESIDENTE MAURICIO ASSUPÇÃO,POR NOS TORNAR COM O TITULO DO CLUBE MAIS INDIVIDADO DO BRASIL,POR NÃO GANHAR NADA,POR NÃO CONSEGUIR MONTAR UM TIME AO MENOS RAZOAVEL,POR TODAS AS CONTRATAÇÕES QUE ELE JÁ PRA ESSE BRASILEIRO,POR CONSEGUIR A PROEZA DE ATRASAR EM DOIS MESES UMA DAS FOLHA DE PAGAMENTO MAIS BAIXA DO BRASIL,POR TE CONTRATADO O JOGADOR DE IMPACTO QUE TANTO PROMETEU,POR TRABALHAR DE GRAÇA SEM NADA PEDIR,POR NÃO EXPLICARAS FINANÇAS DE UM CLUBE QUE FECHA PRATROCÍNIOS,QUE ALUGA ESTÁDIO QUE VENDE JOGADOR,MAIS MESMO ASSIM NÃO CONTRATA NINGÉM E NÃO CONSEGUE PAGAR EM DIA,POR DAR O MAIOR SALARIO DO CLUBE A ESSE TREINADOR FRACO QUE É O OSWALDO DE OLIVEIRA,POR TRANSFORMAR UM CLUBE DE TRADIÇÃO MUNDIAL EM UM CLUBE PEQUENO E FALÍDO. AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO NÓS TORCEDORES SÓ TEMOS QUE AGRADECER POR TANTA COMPETÊNCIA E DEDICAÇÃO AO CLUBE,AFINAL NÃO É TODO DIA QUE VEMOS UMA PESSOA SE DEDICAR AO MAXIMO PARA UM CLUBE E TRABALHANDO DE GRAÇA,AS FINANSAS DO CLUBE COMBALÍDO É SÓ UM DETALHE,DEPOIS PIORA,O IMPORTANTE AGORA É O PRESIDENTE CONTINUAR SUANDO A CAMISA SE DEDICANDO MAIS E MAIS. MONTANDO UM TIME MUITO BOM COMO O QUE TEMOS CONTRATANDO DIRIGENTES MUITO COMPETENTES COMO ANDERSON BARROS,O DINHEIRO DE PATROCINIO SOME O CLUBE DEVE SALARIO DINHEIRO DA VENDA DE JOGADOR SOME,PRESIDENTE TRABALHA DE GRAÇA CONTINUAMOS SECANDO NOSSOS RIVAIS SEM OLHARMOS PRO NOSSO PRÓPRIO RABO,E VER COMO ESSE BOTAFOGO DE HOJE É SIMPLISMENTE RIDICULO ASSIM COMO TODOS QUE HOJE ESTÃO FRENTE AO CLUBE E AO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo