Fernanda Maia também está no Ninguém Cala!



(Foto: Gabriel Andrezo)

Olha só quem está com a gente no Ninguém Cala! Fernanda Maia, a gandula-musa do Botafogo. Ela, que participou de uma ação de marketing junto a crianças alvinegras antes do jogo, também trabalhará como gandula na partida contra a Ponte Preta, em instantes, no Engenhão.

Ela chegou a falar a toda torcida alvinegra em campo, com um microfone, saudando a galera e introduzindo algumas homenagens ao ex-atacante Quarentinha e ao time campeão carioca de futsal, na última quarta-feira.

Antes de entrar em campo, ela falou com a reportagem do LANCENET! e afirmou estar otimista por uma vitória botafoguense:

– Estou bem confiante, o Botafogo adora ganhar de virada. Gosto muito do Oswaldo de Oliveira, ele é um técnico muito inteligente.

Ela ainda mandou um recado especial para a galera do Ninguém Cala. Confira:

“Queridos alvinegros, fiquem todos ligadinhos contra a Ponte Preta. Depois de hoje, ficaremos nas cabeças do Campeonato. Beijos!”



  • Darkman

    Essa Diretoria está de sacanagem !!! Kd os reforços para o elenco !!!
    O time está ruim demais, até o Jefferson está falhando…El Loco pode ir procurando mesmo outro clube pq vc não tem como mas ficar neste time. Esse Lennon não joga nada, a equipe está sentindo a falta do Marcelo Matos, cobertura dos zagueiros acabou, isso mostra que precisamos de reforços, qdo chegar no meio da competição eles chegam….

    Estou de saco cheio dessa Diretoria.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo