Quem fez mais falta contra o Cruzeiro?



Um verdadeiro apagão contra o Cruzeiro e o time tomou três gols em seis minutos. Derrota que deixou um gosto amargo para a torcida.

Faltou experiência? Malandragem?

O time teve muitos desfalques. Jefferson e Renan ficaram fora. Antônio Carlos, Marcelo Mattos, Fellype Gabriel e Loco Abreu. Quem fez mais falta?

A presença de algum ou de todos mudaria em alguma coisa? Comente!

 



  • wallace

    concerteza renan fez falta , antonio carlos , MILTON Goleiro horivel, brinner mt fraquin, fabio ferreira é maluco, acorda diretoria , contrata logo o TANAKA precisamos urgente…

    • ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO TORCIDA BOTAFOGUENSE, A SINDROME DO MEDO JA CHEGOU NOS JOGADORES DO BOTAFOGO, ONTEM COMEÇARAM A BORRAR NAS CALÇAS, ESSE TIME DE BONECAS. EU NÃO ENTENDO ESSE DEPARTAMENTO MEDICO DO BOTAFOGO, PARECE QUE NÃO SÃO MEDICOS SÃO CURANDEIROS DE TRIBO DE INDIOS, MANDA ESSES MEDICOS EMBORA EU JA FALEI AQUI ANO PASSADO E CONTINUA A MESMA COISAS, ESSES MEDICOS SÃO IMCONPETENTES O GANSO FEZ UMA CIRUGIA NO JOELHO JA VAI JOGAR, ENQUANTO ANDREZINHO(BICHADO), FELIPE GABRIEL, ANTONIO CARLOS(MASCARADO), RENAN(MÃO DE PAU), MACELO MATTOS(CACHAÇA) TODOS ESSES JOGADORES ESTÃO FAZENDO CORPO MOLE. BRINER, JADSON, MILTON RAFAEL(MÃO DE PAU), ANDREZINHO(PODRE) MAICONSUEL(CAVALO DOIDO), FABIO FERREIRA(MERDA), MARCIO AZEVEDO(OUTRO BOSTA), HERRERA(HORRIVEL). COM ESSE TIME VAMOS PARA SEGUNDA DIVISÃO.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        os médicos do botafogo são tão ruins quanto seu comentário… Chamar o Marcelo Mattos de cachaça é não entender nada do que seja avida, o ser humano, a psicologia humana, a realidade do seu time. Esse é o mais tranquilo dos jogadores do Botafogo. Casado e de nenhuma inclinação pra noite! Falar mal de Renan e Milton é outra idiotice.

    • Passou na minha cabeca o filme do final do CB de 2011….. Nos momentos decisivos este time sempre falha, nao aguentam jogar sob pressao. Tem jogadores que se escondem nesta hora. Precisamos de um lider em campo que chame a responsabilidade nestes momentos. Achei tambem que o Oswaldo deveria ter feito substituicoes ainda antes do nosso segundo gol, pois ja era visivel para todos (menos para ele evidentemente) que o Cruzeiro tinha o dominio do jogo. O nosso segundo gol deu a falsa impressao de que o jogo estava decidido e o time relaxou, e quando acordou ja tinha tomado dois gols gracas a nossa segurissima defesa. O penalti acho que nao foi, assim o empate teria sido mais justo. Enfim, para variar, continua a novela dos reforcos, como nos anos anteriores comecamos o CB sem o elenco completo – ja nao se pode mais falar em erro de planejamento, pois todo ano e a mesma coisa. Eh dificil, mas ja na terceira rodada, estou jogando a toalha. Ja vi este filme antes, e nele nos sempre nos damos mal. Se nao mudar o roteiro e os personagens, vamos de novo conquistar nossa vaga cativa na sul-americana.
      SAN

      • TELES

        CONCORDO QUANDO VOCÊ DIZ QUE TODOS VIRAM A QUEDA DO TIME NO SEGUNDO TEMPO MENOS O OSVALO, O PROBLEMA É QUE ELE É MUITO LENTO PARA TOMAR DECISÕES JÁ FOI ASSIM CONTRA O FLUMINESSE, TOMAMOS DOIS GOLS EM OITO MINUTOS E ELE ESPARANDO O TEMPO TECNICO, E QUINTA-FEIRA TODOS VIAM O ANDREZINHO ANDANO EM CAMPO, JADSON COM MEDO DE TOMAR O SEGUNDO CARTÃO E SER EXPULSO, O RENATO NÃO MARCA; E AI DEU NO QUE DEU, MAS QUANTO JOGAR A TOALHA AINDA É CEDO, MESMO PORQUE O LIDER É O VASCO COMO TODOS SABEM QUE O VASCO É SEMPRE O VICE A VAGA DO TITULO AINDA ESTA EM ABERTO.

    • tonio cunha

      O que fez mais falta a aquilo que nos nao temos, um grande zagueiro. Precisamos de um que possa impor respeito e orientar os outros jagueiros. A defesa ja tomou 7 gols em 3 jogos, as falhas individuais e coletivas sao o destaque deste inicio de campeonato. Falta posicionamento e velocidade para evitar os gols. Um gol marcado nas costas do lateral, um outro em uma chute facilitado porque faltou velocidade do zagueiro e um penalti devido a facilidade de penenetraçao no meio da zaga. Depois de tanto treinamento, mesmo nao sendo a zaga titular, nao ha justificativa para este inicio. O Botafogo tem que buscar um grande zagueiro, que seja o Tanaka, mas que tenha condiçao de organizar esta zaga e impor respeito.

    • CHARLES 14

      Duvida cruel : Não sei o que é mais murrinha; a postagem deste blog ou a lentidão de pensamento do ÓÒ. De que adianta postar treis ,quatro assuntos seguidos e não conceder a interação entre os participantes?! Quanto ao ÓÒ , ele não viu o que a unanimidade daqueles que presenciaram o jogo viu: FINAL DE JOGO 2X0 , bastava reforçar o sistema defensivo , substituindo os já cansados e improdutivos mago e andrezinho e gastar o tempo ( 15 min finais); mas fazer o óbvio é muito difícil para o genial e milionário pofessô ÓÒ . O mesmo erro aconteceu na final do carioca ( jogo de 180 min , com 10 em campo em vez de segurar para descontar no jogo seguinte… conclusão ;terminou ali mesmo o campeonato para nós. No Botafogo os erros são repetitivos : Anderson Barros no planejamento ano após ano, treinador que não encherga o óbvio que todos os torcedores vee; todo jogo depois da preparação do time (retiro de amarelões) é derrota na certa; as novelas de contratações ; a pilha de doentes e bichados do DM; disputa pelo 1º lugar na tabela dá pane e caganeira nos atletas etc etc etc… é cansativo ser torcedor do Botafogo!!!

  • Ricardo Akl

    Falta um atacante! A raça do Herrera engana a torcida! Ele é péssimo!

    • JOBSON, JOBSON, JOBSON, JOBSON, SOU MAIS O JOBSON FUMANO O CIGARRO DO CAPETA DO QUE TODOS ESSES MERDAS QUE JOGARAM, ONTEM.

      • TELES

        CONCORDO COM VOCÊ AMIGO.

    • Peter Pothomus

      Faltou um time que preste.

  • Todos fizeram falta.
    O treinador se perdeu!

  • Bento Pereira

    Faltou o que tem faltado ultimamente. Vontade de vencer! Compromisso com a vitória. Falta alma de vencedor e espírito de guerreiro. Sobram indolência e passividade.

    • Acertou quem disse que faltou técnico ontem.

      A nossa sorte é que este, contrariamente ao que fazia Harry Potter, aprende com seus erros.

      Ainda bem que a pixotada foi no início e não nas rodadas finais.

  • edson

    FALTOU CORAGEM PRO TECNICO..TINHA QUE TER TIRADO O ANDREZINHO E COLOCADO O LUCAS ZEN, PRADAR MAIS PROTEÇÃO A ZAGA, AFINAL ESTAVA 2X0 BOTAFOGO. ( FALTA DESSES JOGADORES BICHADOS..ANDREZINHO , FELPE GABRIEL, RENAM(ATE AGORA QUERIA SABER ONDE O RENAN SE MACHUCOU)), ESTAMOS FUDIDOS COM ESSES CANELAS DE VIDRO

  • loco abreu e o antonio carlos kkkk

  • Torcida Alvinegra

    Parafraseando a Beth Carvalho:

    Desse Botafogo eu não gosto,
    mas é o Botafogo que eu conheço;
    Toda hora entregando o resultado, meu Deus!
    Deixa eu me ausentar que eu mereço.

    Maicossuel??? KKKKKKK

    • EU ACREDITO NO MEU BOTAFOGO! BOTAFOGO, CAMPEÃO BRASILEIRO 2012.
      BOTAFOGO, TE AMO!

      • Caro Manx,
        Como falou bem o nosso companheiro Paret, o Oswaldo parece que aprende com os erros.
        Na quinta feira ele ficou assistindo o Celso Roth fazer três substituicoes e ganhar o meio de campo que era nosso no primeiro tempo, pois nossos jogadores de meio “sumiram” no segundo tempo. Estavam mortos, pois este esquema de marcar a saída de bola dos adversários cercando quem tá com a bola com dois, três jogadores nossos e roubando a bola e saindo em velocidade sempre com 4 ou 5 jogadores chegando na área, realmente exige muito preparo físico.
        Não deu para entender por que ele não substituiu o Andrezinho, Maicosuel e o Renato que estavam “mortos”.
        Mas ele não é burro e acredito que não dará este mole novamente. Temos time para ganhar este campeonato sim, e com os reforços pontuais na zaga, no ataque e na lateral que estão sendo negociados, aumentamos ainda mais as nossas chances já que temos um bom meio de campo.
        O que me chama a atenção é como o time melhora muito com o Andrezinho.
        Ele se apresenta o tempo todo chamando o jogo e distribuindo a bola com uma qualidade que a muito tempo não tínhamos, e mesmo não sendo nenhum craque, serve os atacantes e vira o jogo com facilidade e passes precisos. Precisa chutar a gol e apurar a forma física pois parece que não tem resistência para 90 minutos. O Felipe Gabriel fez a melhor atuação dele como segundo volante no lugar do Renato, e o Vitor Jr vem se mostrando uma boa surpresa. O Jadson é muito seguro e Marcelo Matos vai ter que desdobrar para voltar ao time.
        Desta forma vejo que temos totais condições de brigar pelo título sim.
        Abraços,

    • BOLGUEIROS DO NINGÚEM CALA, APAGUEM MEU EMAIL, NÃO QUERO MAIS PARTICIPAR DESSE BOLG!

      MANX!

  • Ed

    Pq o meu post do topico anterior ainda nao foi publicado? E pq mal liberaram 9 comentarios em um prazo de quase 20 hs? Assim fica dificil debater, seu moderador?

  • Geraldo Magela Pacheco

    Faltou experiência, malandragem e leitura do jogo do nosso técnico Oswaldo de Oliveira.

  • Igor Silva

    faltou tudo nesse jogo!

  • Fogão sadio

    o “desfalque” foi a incompetência e a fraqueza desse elenco, principalmente de jogadores como renato, maicossuel, andrezinho e élkesson. Os desfalques não fizeram tta falta assim, o q mais poderia fazer falta era o Jeff mas o MR mandou bem e não teve culpa em nenhum dos gols. Um time sem culhões, sem gana de vencedor, c/ espírito fraco e derrotado… e um treinador passivo, omisso q nem os dirigentes q pagam o seu salário.
    Fora assunção, barros, OO e outros incompetentes…………..

  • Leonardo Machado

    Quem fez mais falta foi um técnico menos covarde e mais atuante no banco.

  • helio jose

    neste jogo o bota imitou o flamengo achou que o jogo estava ganho;parou de jogar; o bota precisa de um jogador que chame a atenção dos companheiros dentro de campo. o oswaldo com um placar de 2 a 0 devia ter colocado o time pra se defender e jogar no contra-ataque.concordo que ate o momento ele não consegue escalar o mesmo time isto prejudica muito o entrosamento; pois os jogadores vivem lesionados (na preperação fisica do botafogo tem muita tecnologia mas parece que não esta funcionando).

  • RODOLFO MOREIRA

    No jogo de ontem nenhum desses fez falta, e o primeiro tempo é uma prova disso. O que faltou, mais uma vez, foi inteligência. Apenas isso…

    • fogaRew

      É por aí, Rod. Nada nem tão ruim nem tão bom assim. Dá pra consertar numa boa e chegar bem no campeonato. Inteligência? Faltou ao OO, que quis continuar jogando pra frente com tudo, mesmo sem seis titulares. Faltou um mínimo de humildade pra ganhar o jogo.

  • Rocinha

    Quem faz mais falta é a torcida,é triste ver que o fogão já vem com estadio vazio há anos,por conta de atletas sem sangue,e por conta de má administrações,ingresso caro,time barato,e torcida frustrada ,diretoria expulsa povão,aí complica!!!!!!!!mas vamos q vamos,pra onde ñ sei,mas que melhore!!!!!

    • marcio

      só loco vai ao estádio 21:00 hs com tempo ruim em pleno feriado para assistir um bando de sem vergonha perder um jogo ganho em 6 míseros minutos…Torcida tem, é só por um time vencedor. Porque de vergonha a torcida já tá de saco cheio.

  • Dioclecio

    Fez falta um técnico que faça pelo menos o mínimo… vê o time sendo dominado e ficar assistindo de camarote sem fazer nada, pra mim foi o cúmulo da incompetência… Até o fraquíssimo Celso Roth, diante de sua limitação retranqueira, tentou algo, e deu certo. E Oswaldo ficou assistindo de camarote o time tomar 1, 2 e 3 gols e nenhuma substituição fez. Depois vem o Sr Presidente reclamar do juiz, outra pouca vergonha… o que o juiz fez de errado ?? Agora já se passou quase um mes da vergonhosa final do carioca e eliminação da Copa do Brasil, e a ” diretoria modelo ” que ” paga em dia ” não se mecheu em nada… é nitida a necessidade de reforços principalmente na parte defensiva, e até agora, apenas uma ” enrolação ” no caso Seedorf. Bem, me parece que 2012 será a mesma coisa… mas um ano sem títulos, sem libertadores, e o botafogo vai caminhando a passos largos para se tornar um time pequeno.

  • cavalo paraguaio

    ESSE É O BOTAFOGO DE SEMPRE, NA HORA Q ACHAMOS Q ENGRENAMOS VOLTA TD A PORCARIA E MENTIRA, VERGONHA DE SEMPRE!!!!!
    Ñ TEREMOS SEEDORF, Ñ CONSEGUIMOS CONTRATAR NEM O LIMA IMAGINE O SEEDOORF, MSM Q CONTRATE COM LATERAIS E UMA ZAGA DESSA Ñ HÁ TIME Q GANHE!!!
    SEM TÍTULO DE NOVO, VERGONHA SEMPRE, BOTAFOGO O PESADELO E TRITEZA CONSTANTE DA MINHA VIDA.
    PIOR EQUIPE DE FISIOLOGISTA, ORTOPEDISTA, PREPARADOR FÍSICO DO BRASIL, TD MUNDO DEMORA ANOS P RECUPERAR.

  • mendes

    O problema não é quem não jogou, mas, sim, quem jogou… Maicossuel e Renato são 2 jogadores péssimos. Renato nem aparece em campo, Maicossuel parece uma enceradeira…

    • TELES

      QUANTO AO RENATO, EU CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ, JÁ O MAICOSUEL EU O VI APERTANDO NA MARCAÇÃO E FAZENDO JOGADAS DE CRAQUE INCLUSIVE HOUVE UMA JOGADA A QUAL ELE CARREGA A BOLA POR MAIS DE 25 OU 30 METROS, E PASSA PARA O HERRERA QUE CHUTA PARA FORA.

  • DIRLEI

    NA BOA O QUE VEM FALTANDO AO BOTAFOGO NESTES ANOS DE ADMINISTRAÇÃO DA ERA BEBETO E ERA MAURICIO. É TIME ELENCO COISA QUE O BOTAFOGO NÃO TEM A MUITO, MAIS A MUITO TEMPO. FELIPE GABRIEL,LOCO ABREU MARCELO MATTOS ANTONIO CARLOS,SÃO JOGADORES COMUNS NÃO FAZEM FALTA,POIS, OS JOGADORES DO BOTAFOGO SÃO TODOS NIVELADOS PRA BAIXO,O TIME É RUIM E QUEM FICA DE FORA NÃO FAZ FALTA É A MESMA MERDA DE QUEM ESTA JOGANDO. COITADO DO TORCEDOR DO BOTAFOGO SEMPRE ILUDIDO. E OLHA QUE EU PERCO MEU TEMPO INDO VER O JOGO DESSE TIME FRACO,ONTEM FOI DE DOER. VAI TOMAR NO CÚ MAURICIO ASSUPÇÃO, VAI TOMAR NO CÚ ANDERSON BARROS.

  • Glaucio Pinheiro

    Fellype Gabriel que cobre o campo todo (tanto defensiva e ofensivamente)

  • Pinheiro

    Paulo Autuori

  • ailton

    faltou malandragem, jogadores como renato, herrera, maycosuel, fabio ferreira e marcio azevedo, são jogadores rodados e por isso deveriam ter mas malandragem para segurar o resultado. dos que não jogaram o que fez falta foi felipe gabriel pois é um jogador de esquema. o nosso treinador tambem tem culpa pois é muito passivo a beira do campo, é preciso participar ativamente do jogo, como fez celso roth. outra coisa é foco do jogo a diretoria do botafogo só fala em sidorff e esquece do campeonato, acho loucura a vinda de sidorff pois é um jogador com mas de 36 anos e não vai resolver dentro de campo. melhor seria dar chance aos garotos da base.

  • fogo

    jeferson é o que faz mais falta ao time

  • moacir amorim

    Faltou o treindor mexer no time na hora certa (20 min. segund tempo), no setor de meio de campo onde Maicosuel claudicava junto com andrézinho, aliás os dois só aguentam meio tempo.
    E o Tereciro gol hem ? O tal do Fábio Ferreira não sabe defender e quer atacar. Ferrou o time mais uma vêz. Até quando ?
    Em tempo : O Dória é junior mais é melhor que O “ESTILOSO” FÁBIO FERREIRA, pois joga sempre com vontade de vence.

  • fogo

    o botafogo no jogou mal nao

  • fogo

    e olha que tava sem seis titulares

  • gil

    logico quem fez a diferenca,foi esse osvaldo tanaka,colocando esse morcego do andrezinho,ate quando ele vai enganar esses que pensam ,como seu forte empresario.

  • FRANCISCO VIEGAS

    QUEM MAIS FEZ FALTA NA MINHA OPINIÃO FOI OS REFORÇOS PROMETIDOS DESDE O ANO PASSADO, DESDE 2011 NÃO TEMOS LATERAIS E ZAGUEIROS RESERVAS, O OSWALDO OLHOU PRO BANCO E LÁ ESTVA ZEN, WILLIAN, CIDINHO, ENQUANTO BANCO DO CRUZEIRO MUDOU O RESULTADO JOGO O NOSSO É INESPERIENTE E SEM OPÇÕES. ESTAMOS NA TERCEIRA RODADA E CADE OS JOGADORES PROMETIDOS DESDE 2011, UM CLUBE QUE SONHA DISPUTAR UMA LIBERTADORES, MAIS UMA VEZ VAMOS PERDENDO PONTOS POR NÃO TERMOS UM ELENCO FORTE,
    QUANDO ESTIVERMOS AFUNDADO NA TABELA A DIRETORIA VAI CORRER ATRAS DE REPOR O ELENCO. VENDER O JEFFERSON É UMA GRANDE IRRESPONSABILIDADE, O DINHEIRO VAI SUMIR PELO RALO, FICAREMOS SEM ESSE GRANDE JOGADOR E O SPORTING VAI GANHAR UMA VERDADEIRA FURTUNA NAS NOSSAS COSTA, OS PORTUGAS ENCHERGARAM O JOGADOR E NÓS SOMOS CEGOS.

  • sergio

    Faltou comando. O O. de Oliveira errou ao postar o time em campo para jogar no contra-ataque e ao manter o Andrezinho em campo no segundo tempo, pois, ele não marcou, não correu, não fez nada em campo. É bom pensar em negociar o Andrezinho. Desde que chegou ao Botafogo ele não joga: ou está machucado ou quando entra em campo não joga. O técnico precisa parar de escalar o time para jogar no contra-ataque; a torcida não joga. Lembro que o Joel saiu por armar o time na retranca. Temos que ter uma postura ofensiva, principalmente, jogando no Engenhão. É muita gente no meio-campo. O Andrezinho é inoperante. O Herrera joga muito isolado. Além disso, quando jogam Maicossuel e Elkeson juntos o técnico os escala fixos nas pontas. São jogadores que precisam se movimentar em campo. Lembro que a melhor fase do Maicosuel no Botafogo foi quando ele se movimentava por todo o campo. No jogo de ontem o Osvaldo assistiu passivamente o meio-campo do Cruzeiro dominar no segundo tempo. o Andrezinho esteve parado em campo.

    • Diogo

      Oswaldo de Oliveira é um Caio Junior mais velho. Horroroso! burro demais e despreparado para a função. Um treinador medíocre, que ganhou alguns títulos na pura sorte. É um treineiro, que deveria ser dispensado, de imediato, pelo Botafogo.

      • Este ainda parece aprender com os erros, como no jogo de Curitiba, caro Diogo.

  • Fogão eterno

    Faltou concentração só isso. Um campeonato tão difícil como o brasileiro tem que se ter muita concentração em todos os jogos caso contrário acontecem coisas como a de ontem. Um jogo que poderia ter vencido com tranquilidade mas deixou a vitória escapar pelos dedos. Uma pena

  • Fogão eterno

    Faltou concentração só isso.

    Um campeonato tão difícil como o brasileiro tem que se ter muita concentração em todos os jogos caso contrário acontecem coisas como a de ontem. Um jogo que poderia ter vencido com tranquilidade mas deixou a vitória escapar pelos dedos. Uma pena

  • Roberto

    O Goleiro fez falta esse 3 goleiro é fraco é so chutar que entra

  • Quem fez mais falta foi a VOLTA DO ANDREZINHO (com menos um em campo é muito dificil ganhar de qualquer um)… O segundo a fazer mais falta em campo foi um JUIZ IMPARCIAL. Além de deixar de expulsar um atleta do Cruzeiro numa entrada criminosa no Vitor Jr, dar um cartão absurdo ao Jadson ele INVENTOU O PÊNALTE que deu a vitória ao Cruzeiro. Espero que a atuação RIDÍCULA do Andrezinho tenha abertos os olhos do OO.

  • Companheiros botafoguenses,
    Não acho que a presença de outros jogadores mudaria alguma coisa nesse jogo. Para mim ficou claro que o jogo foi decidido pelos técnicos, assim como o primeiro jogo com o Fluminense. O que está acontecendo é que os técnicos dos outros times analisam nosso esquema tático no primeiro tempo e trocam jogadores de posições, deixando nosso time desorientado. Ontem o Jadson estava marcando muito bem o Montillo, mas foi só no primeiro tempo…no segundo tempo o Celso Roth mudou ele de posição e….
    Então meus amigos, o que acontece é que perdemos no esquema tático. Temos ótimos jogadores, mas ficamos presos num esquema do início ao fim. Basta ver a situação de ontem, ganhando de 2 a zero, o outro time, que sem dúvida alguma é inferior ao nosso, consegue virar na base de contra-ataques. Nós não perdemos, deixamos de ganhar. Portanto, acorda Oswaldo, tá na hora de criar esquemas polivalentes nesse time. Vc está perdendo o jogo, mas é na prancheta.

  • Julio Cesar

    Pessoal, ninguém comentou que nesse jogo a culpa foi do Oswaldo Oliveira. Quando o Botafogo fez 2 x 0 o time estava se arrastando em campo e o técnico dorminhoco não fez uma substituição até os 29 do segundo tempo. O Maicossuel e o Andrezinho andando em campo. O Andrezinho quase entregou um gol….

    Assim fica difícil.. e nenhum comentarista percebeu que o Botafogo só fez uma substituição em 90minutos.
    O Botafogo fez um excelente primeiro tempo, mas perdeu o jogo na soberba do time e na teimosia do técnico… Infelizmente não servirá de lição porque o Presidente reclama de arbitragem. E essa derrota vai para a conta do Oswaldo…

  • Álvaro Luiz

    Quem fez mais falta foram os jogadores que a diretoria prometeu q contrataria e não cumpriu. Além da falta de personalidade da maioria dos jogadores q levam 3 gols em 6 minutos. Se tivesse ganhando de 4 levariam 5. E o grupinho dos satisfeitos q entram aqui para criticar a torcida, tiveram mais uma mostra do porque a grande torcida botafoguense não suporta mais essa pequinês do grande Botafogo. É de lascar ter gente q está satisfeito com essa série de micos q o Botafogo tem nos proporcionado nos últimos anos.

  • Alan

    Garrincha.

  • Para variar,vergonha na cara.O Botafogo ja e conhecido como cavalo paraguaio não e de graça.Jogadores sem vontade de ganhar.E não e de hoje.Talvez o flamenguista Anderson Barros queira exatamente isso.Um monte de jogadores recebendo em dia par não fazer nada.Se eu fosse presidente do Botafogo jamais permitiria que um flamenguista declarado como o Anderson Barros fizesse parte do departamento de futebol do clube.E claro que esse camarada,que alias,rebaixou o Figuerense,alem de incompetente e mal intencionado.A cada jogo menos torcedores vão no estadio.daqui a pouco o Botafogo vai jogar com o Engenhão vazião,como ja e seu apelido.

  • Carlos

    Na verdade quem fez mais falta foi o time do Cruzeiro, mesmo assim o árbitro tardou o quanto pôde a aplicação de, pelo menos, um cartão amarelo..
    No Fogão, quem fez mais falta foi um técnico. O time adversário bota mais dois atacantes em campo e ele mantém a mesma tática? tá brincando, esse Oswaldo “Caio Jr.” de Oliveira.

    • Complicado, caro amigo. Se ele coloca volantes para segurar o jogo com 2×0, os caras viriam para cima com seus atacantes e o ‘pega p/capar‘ de final de jogo poderia resultar em igual perda do jogo ou ate‘ empate que seria igualmente reclamado.

      Falta mesmo elenco de qualidade. Desculpem mas, Elkeson e‘ um futuro Carlos Alberto Pintinho e Cidinho ainda promessa de craque.

  • PR

    O time jogou muito bem, até quando tinha perna.Antes de ser substituido, Andrezinho, já havia dado uma bola que foi quase gol do Cruzeiro.
    Bem! Se eu na minha casa, vi o Andrezinho se arrastando, onde estava o Técnico?
    O Oswaldo custa a ver o jogo, o que não pode dizer sobre recuperar um jogador, como por exemploMarcio Azevedo.

  • George

    COJONES FEZ FALTA.
    ESSE ELENCO É DE PERDEDORES.
    AMARELAM, SE APAGAM, DÃO VITÓRIA DE GRAÇA.

  • MARCOS DF

    A FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSE DENTISTA MENTIROSO,NÃO PASSA DE UM AVENTUREIRO ,NÃO TEMOS ELENCO ESSA É A GRANDE VERDADE!

  • Fernando de Freitas

    Faltou o Messi, caro blogueiro !!!

    Sinceramente, apesar de tudo, eu sinto uma pena profunda de quem saiu de casa ontem com aquela chuva, e voltou para casa com mais uma decepção colossal.

    Imagino vários de frequentadores desse blog, eufóricos com a enganosa “liderança 100%” (tão enganosa quanto a “invencibilidade de 23 jogos”), marcando encontro na “superior oeste”, e iludidos por essa quadrilha ordinária e marqueteira, e bem assessorados por uma imprensa conivente com essa vergonha, esperando ver um time que não existe. Um time que é igualzinho ao do ano passado mas que a ilusão parece transformar latão em ouro, aos olhos dos nossos sofridos e incautos torcedores.

    Faltou “pegada” no segundo tempo ? Faltou e faltará sempre (ainda mais com o campo pesado) !!!
    Porque insistem em não perceber que o nosso SISTEMA DEFENSIVO é terrível. Um meio campo frouxo que não marca ninguem e deixa os atacantes “estourarem” na cara da defesa o tempo todo. Ora, se os zagueiros já são fracos protegidos, imaginem no “mano a mano” !!!

    Eu escrevo aqui há meses e meses batendo na mesma tecla. O ponto vulnerável do time tem nome. Chama-se RENATO, que os bobinhos (ajudados pelo oba oba da imprensa) insistem em considerar “o craque do time”, mas que é um peso morto. Não marca ninguem, sobrecarrega o cabeça de área (pode botar o Mauro Silva dos bons tempos ali que o cara vai ficar desesperado), e não exerce liderança nenhuma. É um zero à esquerda. Além disso, tem 34 anos !!! Com campo pesado, a coisa piora. E a quadrilha ainda pensa em reforçar esse meio com o Seedorf que tem 36 !!!!!!!!! Mas ninguem consegue enxergar que isso é uma maluquice, e continuam sendo enganados pela quadrilha, que só se preocupa em fazer caixa e iludir a torcida com contratações marqueteiras.

    SERÁ QUE NINGUEM ENXERGA ISSO ?????????

    Um campeonato como o Brasileiro, se ganha com um bom sistema defensivo, e NÃO com ataque. Em 3 jogos levamos 7 gols !!!! 7 !!!!! Média de 2,5 por jogo. Como é que um time pode almejar alguma coisa levando 2,5 gols por jogo ???????
    Mas a quadrilha, em vez de reforçar a marcação do meio, e a qualidade dos zagueiros, prefere enganar os pobres sofredores com……..Seedorf…Tanaka (que tb já tem mais de 30)…

    O time do Cruzeiro é fraco. Dirigido por Celso Roth, gente !!! Dizem que prof. Osvaldo passou vários dias treinando exaustivamente a equipe. Pois quanto mais ele treina, mais o time piora. Mais a defesa fica vulnerável. Mais o time desmancha emocionalmente. Não muda. Nada muda.

    Mas ok, é mais fácil escrever aí embaixo que eu sou um merda, um pessimista, que não sou botafoguense, e continuar se iludindo, e exaltando o “magnífico” trabalho da quadrilha, que é tão bom que “um dia” vai dar frutos. Um dia. Enquanto esse dia não chega, a dívida vai chegar a 1 bilhão (já está em 450 milhões), até porque o chefe da gang confessou que não paga impostos, continuaremos com um time “me engana que eu gosto”, com os pouquíssimos bons valores da base sendo torrados por uma caixa de mariolas, e entrando nos Brasileiros apenas para não cair, ou para garantir uma vaguinha na Sulamericana (onde sempre poupamos o time e passamos vergonha).

    Parabéns aos que apoiam essa corja. Vcs a merecem.

    • Diogo

      Perfeito, Fernando. Faço minhas as suas palavras. Aliás, basta olhar nos diversos blogs da internet DE FORA DO RIO o quanto o Botafogo é considerado perdedor…e a torcida cisma de acreditar em boitatá, papai noel, estas coisas…

    • Luis Carlos

      O Renato é a maior enganação do Botafogo nos últimos anos. Maior do que o Loco Abreu, porque este é contestado por alguns. Renato, peça nula no combate. E falam por ai que joga como se estivesse de terno…joga é nada.

    • carlos guimaraes

      vc amigo esta completamente com razao em tudo que escreve,pois tem gente aqui que quando nos criticamos e pq nao somos torcedores,pq acha que nao vamos ao estadio etc.Eu sou vou voltar a ver jogo do botafogo no estadio quando este presidente parar de nos enganar e pelo ao menos fazer um plantel de verdade para disputar titulos a nivel nacional.

    • SULAMERICANO

      Compatibles, el Sr. Fernando. Muchos ridiculizar a sus palabras, pero los que están apoyando a la mediocridad y el fin de Botafogo.

      Fuera de los mediocres y los canaalhas que forman parte de la gestión de Mauricio Assunpção.

      Fuera de Anderson Barros, DENTISTA, URAN, WS y otros que contaminan el medio ambiente Botafogo.

    • Loco Rodolpho

      Estou com você e não abro. Alguns aqui que postam sairam contra as suas palavras, digo nossas palavras pois faço as suas palavras as minhas. Tipos igual ao Paulo WS Barreto com certeza remeterá contra estes argumentos.

      Infelizmente a mediocridade impera no BOTAFOGO.

  • Carlos Magno

    Jefferson concerteza ……

  • Augusto de Oliveira

    Jóbson

    • VOU COMPLETAR A TUA LISTA ALÉM DO JOBSON:

      ALEX, CAIO, CIDINHO, VITINHO SASSÁ, GILBERTO, GEGE, JEFERSON PAULISTA, VITOR CASTRO E OUTROS DA BASE.

      QUEM FOI QUE DISSE PARA A DIRETORIA QUE O ANDREZINHO E HERRERA JOGAM BOLA, E ALGUÉM TEM QUE AVISAR AO OSVALDO QUE O AUXILIAR TECNICO É O EDUARDO HUNGARO E NÃO O TREINADOR DE GOLEIRO.

      SERÁ QUE O OSVALDO NÃO ENXERGA QUE O LUCAS ZEN E WILIAN NÃO SERVEM NEM PARA FICAR NO BANCO DE RESERVAS?

      SERÁ QUE O OSVALDO NÃO VÊ QUE O FORMIGA ATÔMICA É CANHOTO E DEVERIA JOGAR PELA ESQUERDA E NÃO O MAICOSUEL?

      SERÁ QUE O OSVALDO NÃO VIU QUE O LATERAL DIREITO TINHA GANHO UM CARTÃO AMARELO NO PRIMEIRO TEMPO E ERA SÓ COLOCAR O FORMIGA ATÔMICA CORRENDO PARA CIMA DELE?

      O FORMIGA ATÔMICA TEM QUE PRESTAR A ATENÇÃO QUE ELE NÃO JOGA SÓZINHO, E ELE TEM MUITA VELOCIDADE PARA POUCA PISTA.

      SERÁ QUE O OSVALDO NÃO VÊ O TIME CANSADO JÁ NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO COM O LULA LELÉ ANDANDO EM CAMPO?

      SERÁ QUE O OSVALDO NÃO VÊ QUE O PREPARADOR FÍSICO DO BOTAFOGO É UMA MERDA?

      ISTO TUDO FOI QUE FEZ FALTA AO BOTAFOGO, QUE TEM NO OSVALDO UM CAIO JR. VINDO DO JAPÃO E NÃO CONHECIA E AINDA NÃO CONHECE OS JOGADORES QUE REALMENTE SABEM JOGAR.

      ELE VAI ACABAR COM O GAROTO JADSON, ELE NÃO PODE FICAR MARCANDO NINGUEM ESPECÍFICO, ELE TEM QUE FICAR NA CABEÇA DE ÁREA MAIS FIXO COM RENATO, ELKERSON NA DIREITA, MAICOSUEL NO MEIO E O FORMIGA ATOMICA NA ESQUERDA, TODOS AJUDANDO NA MARCAÇÃO E PUXANDO CONTRA ATAQUES, E NA FRENTE ELE TEM QUE COLOCAR O SASSÁ QUE NÃO DÁ PARA ATURAR O MALUCO DO HERRERA BRIGANDO COM A BOLA, QUE CHUTA CAINDO, PERDENDO GOLS INCRÍVEIS.

      O TREINADOR DO FIGUEIRENSE QUE NÃO É LÁ ESTAS COISAS ACERTOU O POSICIONAMENTO DO CAIO COM MENOS DE UMES NO TIME, E NO BOTAFOGO O COLOCARAM DE LATERAL, MEIO DE CAMPO, NA PONTA DIREITA, SÓ NÃO O COLOCARAM DE GOLEIRO.

      ENTÃO AMIGOS BOTAFOGUENSES NO BOTAFOGO FALTA TECNICO QUE CONHEÇA OS JOGADORES E TER CORAGEM DE BARRAR OS JOGADORES DE EMPRESÁRIOS COMO ANDREZINHO, HERRERA QUE NÃO JOGAM PORRA NENHUMA.

      FALTA ATITUDE PARA MANDAR EMBORA LOCOCÔ ABREU, HERRERA, ANDREZINHO, LUCAS ZEN, WILIAN, MARCELO MATOS, ANTONIO CARLOS, ANDERSON BARROS, PREPARADOR FÍSICO, DEPTO MEDICO, FISIOLOGISTA, PSICÓLOGA E ATÉ O OSVALDO TAMBÉM QUE SOBREVIVEU AO TSUNAMI.

      OBSERVAÇÃO: O FORMIGA ATÔMICA É O VITOR JUNIOR, TEM MUITA VELOCIDADE MAS POUCA PISTA.

      • GIL FOGÃO

        MEU CARO “FORA TUDO”, CONCORDO COM VOCÊ EM QUASE TUDO QUE ESCREVEU, SÓ NÃO CONCORDO QUEIMAR O WILIAN, POIS ASSIM COMO O CAIO, ESSES TÉCNICOS INVENTORES NÃO COLOCA O CARA NA VERDADEIRA POSIÇÃO, QUE É LÁ DENTRO DA ÁREA, FAZEM IGUAL FIZERAM COM O CAIO, MANDA MARCAR NO MEIO, NA LATERAL, NA ZAGA, ETC. SE ELE FOR PRA OUTRO TIME VAI ARREBENTAR.

        ABS;

  • Daniel

    Faltou ao Botafogo ontem a dedicação e a falta de ganância dos jogadores. Depois do 2 a 0 era só tocar a bola com calma como qualquer time de pelada faria, mas o que se viu foram erros de saida de bola e posicionamento e gols infantis. Um dos gols era defensável e o juiz ainda forçou a barra no penalti que ao meu ver o gloeiro tocou a bola primeiro e depois houve o choque com o jogador adversário. Esses pontos vão fazer falta no final e agora tem que recupera-los nos jogos fora de casa. Agora precisa urgente contratar zagueiros, esse Brinner é “zagueiro-zagueiro” muito fraquinho, e o Fábio Ferreira já era faz tempo. Uma dupla de zaga tem que ter um q saiba sair jogando e aquele que “espane” a bola pra qualquer lado. 2 zagueiros espanadores só da M. è dificil quando sentimos falta do Antonio Carlos, nussssss. Seedorf é mais um plano de marketing se vier vai ser muito bom pro time amadurecer, porque se trata de um grande jogador.

  • Felype Gabriel, sem dúvida! Se ele tivesse entrado no lugar do Andrezinho ou mesmo no do Maicosuel, teria havido jogo!

  • ARY DERY

    Maior culpado pelo APAGAO CRUZEIRENSE, foram pela ordem o MAICOSSUEL que prende a bola ate preder e, nunca volta para recupera- la. Na linha sucessoria de culpados e o PIPOQUEIRO e BICHADO ANDREZINHO, que vive lesionado e, agora sabemos porque o INTERNACIONAL o liberou para ANDRE SILVA, ANDERSON BARROS a preço de OURO….. Acorda MAURICIO ASSUUMPÇÃO começe a ADMINISTRAR e botar a garotada em jogo RENAN, JADSON, DORIA, JEFFERSON – infelizmente ja dado de presente ao SPORTING, SASSA, VITINHO , CIDINHO e OUTROS que tais…… Basta de MAICOSSUEL, ELKESSON, ANDREZINHA e CIA de jogadores pipoqueios e nao comprometidos com o FOGAO !!!!!

    • Loco Rodolpho

      Existe alguma coisa nestas escalações. Pois estes primeiros que vc mencionou só são barrados quando estão lesionados. E os garotos nunca entram como alternativas de mudança do esquema.

      Lesionado esta o BOTAFOGO pois não consegue ter regularidade na sua campanha.

      Saudações Alvinegras – NÃO PODES PERDER, PERDER PRÁ NINGUÉM.

  • Um outro que fez muita falta ao time foi o goleiro Renan! Com ele no gol, teríamos continuado invicto no Brasileirão, sem dúvida! Quem não fez falta alguma, em absoluto, foi o Jeferson!

    • Luis Carlos

      Esse terceiro goleiro é ruim demais. Não passa a menor segurança. E aqui, neste espaço, podemos falar o que pensamos: pode ser novo, pode ser garoto, mas não tem cancha para jogar no Botafogo. Eta goleirinho fraco…Renan, com certeza, fez falta.

      • Ele esteve bem até tomar o primeiro gol. Depois, como todo time, ele naufragou no branco geral que acometeu a todos, inclusive ao Oswaldo, que não fez as substituições de que o time carecia!!

    • Fala Paulo….

      Na postagem anterior amigão, você falou algo sobre a demora em moderarem nossos comentários, publicando textos posteriores aos nossos e nos deixando no limbo.

      Pois você sabia que estou censurado lá no blog da mulambada e de quebra, meus comentários sequer são aceitos no blog do Nilton Severiano?

      Pois é amigão. Paret está sendo censurado aqui neste site e é uma situação crítica, ou seja, os iletrados vêm aqui e publicam o que querem e, com argumentos que possuo e que são bem fortes para demovê-los da sua crítica vazia e sem fundamento, não posso defender a causa alvinegra por censura.

      Muito brabo mesmo isso.

      • Esta práxis de nos deixarem esquecido no limbo, caro Paret, apenas favorece ao objetivo equivocado de transformar o blog num reles depósito de textos diversos! Parece-me que, para os moderadores, quanto menos debatermos, menos trabalho, eles teriam com a moderação! É àquela história: eles não interagem conosco (sequer nos respondem quando lhe enviamos nossos e-mails) no blog, nem permitem que, nós comentaristas, o façamos em seus lugares, pode? É capaz de bloquearem esta minha resposta a você em razão das críticas que lhes faço… Eles não gostam que se façam reparos aos seus trabalhos, pode? Com tal soberba teriam que trabalhar muito mais, não acha? É por conta desse tipo de coisa que aqui vejo acontecer que estou pensando em parar definitivamente de colaborar com O Lance! Não há critério justo na moderação que aqui fazem!

    • SULAMERICANO

      Como el señor se atreve a decir algo? El Sr. soporta la mediocridad instalada en General Severiano, y estar allí hablando mal de que te han apoyado siempre. No cambie su posición ahora, porque como el señor me dijo hace mucho tiempo el apoyo a esos cabrones que están manejando el Botafogo.

      • Sr Raphael Bózeo! – Eis um verdadeiro sumidouro de respostas no blog Ninguém Cala, amigo! Não se pode sequer dar razão ao Sulamericano, ainda que ele esteja a nos ofender diretamente! Esta é a quarta vez que eu tento responder ao posts acima e sou censurado, mesmo que minha resposta seja absolutamente educada! Onde está o princípio de igualdade que deveria nortear vossa moderação? Se eu nada posso responder, com relação ao posts acima, então, por que permitiram que ele fosse postado? Por que o liberaram? Apenas para que servisse de chamariz para os senhores podarem nossas respostas, é? Se esta resposta não for publicada, vou entender que o senhor, caro Bózeo, deixa que os tais visitantes postarem aqui, apenas para que as nossas respostas a eles, sejam tragadas por vossos sumidouros! Em sendo assim, se não podemos responder, mesmo educadamente, a quem nos ofende, por aqui, vou considerar os senhores com estando à serviço do deboche que o senhor Sulamericano vive a nos fazer, e não é de hoje! Chega de privilégios aos que nos ofendem! Chega de censura! Se o senhor, seu Bózeo, não me quer aqui, interaja conosco e diga-o em alto e bom som, mas não me censure sem razão, quando estão a me ofender!

    • Loco Rodolpho

      O que fez falta foi a seu comparecimento, pois o Sr. estava no seu gatonet em vez de ir ao ENGENHÃO.

      Viu a torcida aguentou aquela merda até o final sem vaiar. Adiantou alguma coisa?

      Time quando é mediocre, até apoiando as coisas não acontecem como se deveria.

      Começo a concordar com o Sr. em apoiar a campanha PÚBLICO ZERO, pois como o Sr. já adere em forma de protesto também farei parte desta campanha.

      Façam como o Paulo Barreto – TODOS NO SOFÁ DE CASA – PÚBLICO ZERO NELES!!!!

      • Não seja ridículo, cara! O que eu faço nada tem a ver com o que o senhor nos propõe! Eu não proponho que se abandone ao clube ou ao time! Só o senhor insiste em olvidar que o PFC é a principal fonte de renda do Botafogo, né mesmo? Se o Botafogo fosse depender apenas da torcida que vai ao Engenhão, ele já teria serrado suas portas! É a torcida do Botafogo no PFC quem sustenta o clube ainda em suas atividades, amigo!

  • jésus dalhe fogão

    garrincha,nilton santos,gerson,didi,jairsinho etc…..etc….,esses fazian falta no atual elenco
    o que faz falta é a falta de atenção e de garra, só isso.

  • andre botafoguense de verdade

    vergonha na cara , este foi o que fez mais falta. Já falei anteriormente, mesma q venha sedorf, nada acontecerá, para conseguirmos alguma coisa de fato precisamos de pelo menos 4 contratações,mas com esse presidente fanfarrao….

  • claudio moraes

    Faltou ter um plantel com bons jogadores,o que ate o hoje o presidente esta prometendo reforços e nada,nao sao jogadores como jonh lennon,lima,brinner que vamos ganhar alguma coisa.Quem fez mais falta foi nao termos dois laterais,dois zagueiros,dois armadores,e dois atacantes,SO FALTA ISSO E PLANEJAMENTO!!!!!!!!

  • FOI O TÉCNICO,QUE ALIÁS NÃO TEMOS!(que CARA LENTO)

  • marcio

    faltou vergonha na cara; já estou de saco cheio de ver esse time entregar o doce molinho.
    é por isso que sempre ouço dos torcedores adversários que o botafogo é igual a golvinho: Dá um salto, vai lá em cima, faz sua gracinha e depois desce desce de novo> Chega de falta de vergonha !!!

    • SULAMERICANO

      Mucho tiempo Botafogo es un equipo sin vergüenza, y creo que pronto no va a cambiar esta postura.

  • marcos

    Falta é contratações de peso jogadores que decidam, que não se apavorem quando tomam gols, um goleador que quando chegar na cara do ponha para dentro, uma zaga forte atenta e inteligente.

  • Diogo

    Quem fez mais falta foi um treinador de verdade, não um incapacitado para a funçao como o OO. Aliás, qualquer criança medianamente informada sobre futebol sabe que no intervalo de um jogo a equipe que está sendo derrotada vem com novidades. E qual a novidade do Cruzeiro? um time bem mais ofensivo(com 3 atacantes e 2 meias) se aproveitando que o Botafogo tinha, rigorosamente, apenas 1 volante em campo, que é o Jadson. Renato não é bom marcador(na minha opinião) e Felipe Gabriel não jogou, como não jogará no final-de-semana. Com 3 jogadores de meio sem pegada na marcação(Andrezinho, Maicosuel e Vitor Junior) o Cruzeiro ficou com 1 na sobra e deitou e rolou. O que deveria ter feito o Oswaldo? colocar ao menos 1 volante para no minimo igualar as coisas. Mas, nada fez, omisso como o Presidente.

    Vejo um jogo de futebol muito mais como observador(gosto de tática de jogo) do que como torcedor. Até porque não estranho nenhum resultado, nem fico incrédulo com viradas. É do jogo.
    O que não admito é um treinador(ele, sim, o homem que faltou) não fazer a leitura das mudanças que se operam no jogo, no devido tempo. Acho que até agora ele não pensaria em tirar um dos meias cansadíssimos e despreparados para o campo molhado(Andrezinho e Maicosuel, principalmente este último) para colocar um defensor.

    Depois deste jogo, penso que Oswaldo de Oliveira deve ser bem observado pela torcida, porque apostar em um hipotético 2 a 0 para matar o jogo, mesmo perdendo o meio-de-campo, é quase suicídio técnico. Independente da qualidade dos jogadores, o treinador tem enorme parcela de responsabilidade pelo ocorrido. E se repetir isso(como aconteceu no 4 a 1 do Flu) vou achar melhor que ele saia do Botafogo.

    • CHARLES 14

      Diogo esta analise virou unanimidade. Em cada 10 torcedores , 9 viram a msm coisa, o único que não viu alem do ÓÒ é claro, foi meu amigo que saiu pra mijar e qdo voltou , ficou pasmo do cruzeiro ter virado o jogo em tão pouco tempo ; imagine então se o cara para, pra cagar…. era goleada na certa!!!

  • Josué

    Faltou dedicação, coragem, audácia, profissionalismo, respeito ao torcedor e principalmente coração!!! é inadmissível um time ganhando de 2 a 0 ao 28 minutos do segundo tempo deixar o outro time virar a partida tomando 3 gols em seis minutos. Vergonha total. É nessa hora que doi ser torcedor do Botafogo. O outro time virou a partida e começou a cair , começou a enrrolar o jogo. Malicia que o Botafogo não. As vezes precisamos jogar feio, mais vencendo. Se não cair na real vai acontecer o que vem acotecendo a vários anos, começa bem e termina lutando para não cair para a segunda divisão. Lamentavel, um time com um bom elenco, mas sem garra de campeão. Cada jogo do brasileiro é uma final… se não encarar desse modo vai continuar envergonhando os torcedores sempre… Uma Pena para o meu filho que ensinei a ser Botafoguense e que hoje é alvo de gozação!!! Criem vergonha e vençam!!! é o minimo para honrar o grande salários que todos recebem!!!

    • SULAMERICANO

      Inaceptable e increíble, porque este equipo tiene la sangre de una cucaracha. Un juego en la mano, y corrió entre los dedos como el agua. Esta mediocridad es en parte culpa de los aficionados.

      Como ya he dicho el señor Rodolfo Loco, no se puede perder, perder a nadie

  • NOSSO TIME NÃO TEM GARRA, É FRACO, A ZAGA É UM TERROR, E PASSAMOS VERGONHA MAIS UMA VEZ, DENTRO DE CASA, PARA VARIAR! COMO SONHAR COM TÍTULO NACIONAL COM UM TIME FRACO DESTE? ESTA DIRETORIA FICA TRÊS MESES FALANDO EM JOGADORES CARISSIMOS DO EXTERIOR COMO SEEDORF E TANAKA – MAIS UM MEIO DE CAMPO (ONDE TEMOS MUITOS JOGADORES) E UM ZAGUEIRO QUE NEM CONHECEMOS…ENQUANTO TEMOS VÁRIOS JOGADORES NO BRASIL BEM MAIS EM CONTA – NETO BAIANO(VITÓRIA), GUERROM E O ZAGUEIRO MANOEL (ATRLETICO PR) ENTRE OUTROS E ESTES IDIOTAS FICAM ESPERANDO JOGADORES PARA SÓ JOGAR LÁ PRA JULHO/AGOSTO…..HAJA BURRICE….E NÃO TEMOS UM GOLEIRO CONFIÁVEL….O QUE É PIOR, POIS ATÉ O JEFFERSON NOS DEIXOU A DESEJAR NOS JOGOS DECISIVOS DO ANO PASSADO…E O GOLEIRO JULIO CÉSAR DO CORINTIANS ESTÁ DANDO SOPA POR AÍ!

    PAULO FERNANDES
    TERESINA-PI

    • O Botafogo tem excelentes goleiros. O Rena está machucado, os gols não foram culpa do Milton. Nem o penalti porque não houve penalti. Aliás, porque ele tocou na bola antes do atacante deveria ser falta no goleiro, já que foi atropelado.

    • SULAMERICANO

      El Sr. Calma, porque estamos caminando para disgusto de la temporada.

    • Luiz Carlos

      Brincadeira…um goleirinho medíocre desses…não agarra nada…é novo? é. E daí? não sou o pai dele…é um horror de goleiro.

  • Capitão

    Faltou ação do técnico, 2×0 e o Maicosuel não jogando nada, não teve peito de substitui-lo, deveria tirá-lo e colocar o Zen para ajudar a segurar o resultado, jogando no contra ataque. Lastimável, o nosso goleirinho falhou tbem naquele gol de cabeça, infelizmente.

    • SULAMERICANO

      Lo que faltaba era un verdadero capitán de Oswaldo para demostrar que el equipo estaba caída de la producción. Oswaldo Esto no es nada.

  • Fogão DF

    um time com garra e um tecnico que tivesse coragem de mudar o time assim q levou o empate.

    • O Herrera faz 1 e perde 3 gols todo jogo.

    • SULAMERICANO

      entonces falta, ya que contamos con un equipo de agallas y el coraje o un técnico.

  • RUBEN COELHO

    OS 5 FIZERAM FALTA -JEFERSON(GARANTE)-A.CARLOS(PROTEJE, SAI JOGANDO FAZ GOL)
    M.MATTOS(MARCA FORTE E APOIA) F.GABRIEL (POLIVALENTE) LOCO ABREU(REVEZA COM
    HERRERA) – BRINER E BOM POREM DA MUITO CHUTÃO …ONTEM FOI UM ACIDENTE DE
    PERCUSSO, FINALIZO O TECNICO NAO TEM CULPA.

    VIVA -ILHÉUS-FOGO

    NNNN

    • Loco Rodolpho

      Como não tem culpa. Claro que tem culpa sim, demorou a ver que o time não estava mais como o do primeiro tempo. Atribuo a derrota a ele, por falta de atitude.

  • É galera esse filme ja vimos no brasileiro do ano passado no campeonato carrioca deste ano, são os mesmo jogadores, toda semana o presidente disse que otime precisa de reforços e o tempo passa e nada, será que ele acredita nesse time, que departamento médico é esse ou preparador fisico que o time fica só com jogadores no estaleiro, o vasco e Flamengo com os salarios atrasados quase não tem jogadores no departamento medico,outra pelo amor de Deus Osvaldo tira esse Macusuel do time o cara perde a bola e fica em pé olhando o que vai acontecer, ontem quando estava 2X0, tirava esse cara o colocava o Elkeson tirava o Andrezinho e colocava o Lucas Zem para fechar o meio de campo, os 3 gol do cruzeiro foi falta de marcação no meio de campo.
    pelo amor de Deus não aguento mais.

    • QUERO QUE OS SENHORES BLOGUEROS BLOG “NINGÚEM CALA”, APAGUEM MEU EMAIL!

      OBRIGADO!

      • Manx, o amigo não pode se entregar ao silêncio por tão pouco! Resista mais, do contrário, nos enfraqueceremos todos nós outros! Sua participação para nós é mais que valiosa, é sentir-se-nos irmão um do outro ainda que não nos conheçamos!

        • Nobre e amigo, Paulo WS Barreto, obrigado pela força!

  • Edu FOGO

    O QUE FEZ FALTA E SEMPRE VEM FAZENDO NOS MOMENTOS DIFICEIS É O SENTIMENTO DE GRANDEZA DO CLUBE, É O FATO DOS JOGADORES ENTIREM QUE ESTÃO VESTINDO UMA CAMISA GLORIOSA E CAPAZ DE FEITOS GRANDIOSOS. TEMOS QUE ACABAR COM ESSE COMPLEXO DE ENRABADO DE UMA VEZ POR TODAS!!! A TORCIDA TEM QUE SER MAIS RACIONAL E VER QUE VAIAR NÃO ADIANTA, SÓ ATRAPALHA. ESTÃO TODOS NO MESMO BARCO PORRA!!! NÃO SE PODE VAIAR O ANDREZINHO OU QUALQUER OUTRO JOGADOR, AINDA MAIS COM 2X0 PRA GENTE, MESMO ELES SENDO HORROROSOS, NÃO MUDA NADA E SÓ ATRAPALHA!!!

  • AngraFogo

    Foi lamentavel ver como o time do Botafogo não muda, com a vitoria na mão, consegiu em 6 minutos perder o jogo, o Cruzero e um time graco e o Botafogo tinha tudo pra vencer facil, mais como vem se tornando rotina neste time, quando o time e precionado não conseque manter a calma e controlar o jogo, contra o Cruzeiro foi pior, pois consegiu perder um jogo ganho em 6 minutos. Impressionante como essa Diretoria não consegue ver que precisamos urgente de reforços, samos a defesa mais vazada do campeonato, será que essa Diretoria acha que com Fabio Ferreira e Brinner vão ganhar alguma coisa, precisamos urgente de dois laterais, pelo menos um zagueiro de qualidade, um camisa 10, um craque e pelo menos mais um atacante, um matador, senão vamos continuar sempre no “quase”, ao inves de ficar nessa novela de Seedorf, vamos voltar a realidade e ver o mercado, tem jogadores de qualidade, para de querer algo que não vai ter, pois se ele quisesse vim para o Botafogo já teria assinado o contrato, que Diretoria mais burra, para com essa novela, já encheu o saco e vamos contratar, pois até agora so na fala, fala e nada faz, se vier com esse papo de Seedorf de novo e não contratar ninguem, já sabe nosso futuro, ficar no meio da tabela, ACORDA DIRETORIA INCOMPETENTE E PRESIDENTE VAMOS CONTRATAR JOGADORES QUE RESOLVA, POIS SENÃO NOSSO FUTURO E ISSO, COMO NO JOGO DO CRUZEIRO.

    Saudações Alvinegra
    AngraFogo

  • DIRLEI

    FALTA UM PRESIDENTE DE VERDADE, NO CLUBE UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE ENTENDA DO ASSUNTO,DEPARTAMENTO MÉDICO DE VERDADE,FISIOLOGISTA SEM MARRA DE SER “O CARA”,JÁ QUE GRAÇAS A ELE O JOBSON FOI PUNIDO. PORRA FALTA TUDO NA ADMINISTRAÇÃO DO BOTAFOGO, O DIA QUE CONSEGUIRMOS ESTES REFORÇOS, AI SIM O BOTAFOGO VOTARA A SER GRANDE,JÁ QUE ESSA DIRETORIA QUE AI ESTA É SACANAGEM,ELES SÃO UUS BANDOS DE VAGABUNDOS QUE SE APODERARAM DO CLUBE PARA SE DAREM BEM AS CUSTAS DO CLUBE,DEPOIS VÃO EMBORA DEIXAM O CLUBE AFUNDADO EM DIVIDAS E FODA-SE QUEM VAI ASSUMIR DEPOIS,ELE NÃO VÃO TER QUE DEVOLVER O QUE ROUBARAM DO CLUBE MESMO.

  • DIRLEI

    FALTA UM PRESIDENTE DE VERDADE, NO CLUBE UM DIRETOR DE FUTEBOL QUE ENTENDA DO ASSUNTO,DEPARTAMENTO MÉDICO DE VERDADE,FISIOLOGISTA SEM MARRA DE SER “O CARA”,JÁ QUE GRAÇAS A ELE O JOBSON FOI PUNIDO. PORRA FALTA TUDO NA ADMINISTRAÇÃO DO BOTAFOGO, O DIA QUE CONSEGUIRMOS ESTES REFORÇOS, AI SIM O BOTAFOGO VOLTARA A SER GRANDE,JÁ QUE ESSA DIRETORIA QUE AI ESTA É SACANAGEM,ELES SÃO UNS BANDOS DE VAGABUNDOS QUE SE APODERARAM DO CLUBE PARA SE DAREM BEM AS CUSTAS DO CLUBE,DEPOIS VÃO EMBORA DEIXAM O CLUBE AFUNDADO EM DIVIDAS E FODA-SE QUEM VAI ASSUMIR DEPOIS,ELES NÃO VÃO TER QUE DEVOLVER O QUE ROUBARAM DO CLUBE MESMO.

  • Fogueteiro

    Pq será que não botam o Jeferson da base para jogar no lugar desse merda Andrezinho, porra desde as finais do estadual o garoto era para estar ogando como fizeram com o Jadson, começo a desconfiar que existe alguma coisa muito podre nessa diretoria de merda pq não estão aproveitando como deriam os meninos, falam que a base estar melhor, contudo não estão dando oportunidade aos meninos, engraçado que já deram oportunidade para um monte de merda como, só uma coisa viram como o Caio ta fazendo gol la no Fiueirense.

  • FALTOU FOI VERGONHA NA CARA DESSES MERDAS.

  • PAULO AUTUORI

    DOIS LATERIAS E UM ATACANTE DESCENTE

    O POVO SE ILUDE MUITO FACIO COM APENAS UM JOGO E É NISSO QUE DÁ.

  • PRÁ MIM,FALTOU O CRAKUDO DO LOCO ABREU.
    SE O LOCO ABREU TIVESSE JOGANDO…NOOOSSAA,O TIME TINHA GANHO DE 13X3.
    VEJAM!O CABEÇUDO DO JOGADOR DO CRUZEIRO,FEZ UM GOL CONTRA,O CRAKUDO HERRERA(EU DIGO CRAKUDO,PORQUE,NÃO POSSO CHAMAR,UM JOGADOR QUE BRIGA COM A BOLA O TEMPO INTEIRO E ALEIJADO,DE CRAQUE)FEZ O SEGUNDO GOL,DEPOIS DE PERDIDO UNS 20.E SE O LOCO ABREU TIVESSE JOGADO,FARIA OS OUTROS 11 QUE,SOMANDO TUDO.DARIA 13X3.
    A TORCIDA SUPERTICIOSA DO JEITO QUE É…IRIA AO DELIRIO.
    A SAUDOSO NARRADOR VALDIR AMARAL GRITARIA ASSIM:13!É A CAMISA DELE!!!INDIVIDUO COMPETENTE,É O LOCO ABREU”
    ELE JOGA MUIIIIITOOOO.
    FALA SERIO!!!
    NINGUEM MERECE…

  • nao tem essa de quem fez mais falta, a verdade que nao temos zagueiro, fabio ferreira e briner sao fracos é so pegar esses 3 jogos sao 7 gols levados, nossa defesa é fraquissima, precisamos de um grande zagueiro senao podemos esquecer!!! nao da pra acreditar um time quer ser campeao abre 2×0 time cruzeiro morto em campo, e depois sofre um apagao, 6 minutos tomar 3 gols, nem time de juvenil acontece isso, cade a experiencia de alguns jogadores pra tocar a bola, faltou osvaldo fexa o time no meio pra sairmos no contra ataque, tomamos o 2 gol sem ninguem colar no montilho que veio sozinho com a bola

  • O TREINADOR DO BOTAFOGO LEVA O TIME PARA TERESOPOLIS.
    TREINA,TREINA,TREINA…
    AFINAL!O QUE ESSE TREINADOR,TANTO TREINOU?
    TEM ALGUMA COISA ERRADA.
    SERA QUE,ESSE TREINADOZINHO BARATO.TREINOU O BOTAFOGO A TOMAR VIRADA EM SEIS MINUTOS?
    SE ISSO ACONTECEU…NÓS TORCEDORES DO BOTAFOGO,ESTAMOS F…COM ESSE TECNICUZINHO.
    É FLORIDA!!!

  • Marco Perez

    Faltou, novamente, atitude do nosso treinador. O “Lord inglês”, mais uma vez, ficou a beria do gramado com olhar de inteligente, sem qualquer reação ao que se avizinhava. Estava na cara, mesmo antes do nosso 2º gol, que o Cruzeiro estava subindo de produção e de moral. O primeiro gol deles já estava madurinho quando nós fizemos o segundo. E o nosso “monge tibetano” a olhar o além. Falta a ele mais reação, mais atitude a beira do campo. Está faltando orientação, bronca, esporro. O Abel Braga, ganhando o jogo da gente, gritava e dava esporro no time do Fluminense. Falta mais ação do Oswaldo ao longo do jogo. Educação e nobreza é bom, mas tem hora….

  • foi uma pane, verdade! mas acredito que quem fez falta foi o fellype gabriel

  • FOGÃO CAMPEÃO

    Faltou técnico, mais uma vez assistiu a toda aquela merda e não fez nada!mas não é novidade o mesmo já havia acontecido na final do carioca contra o fluminense que perdemos o título no
    primeiro jogo quando perdemos de 4 x 1 sabendo que ainda tinha outro jogo,esta besta não
    sabe quando tem que trancar o time!!!e para piorar tudo, ontem voltou aquele zagueiro de merda FABIO FERREIRA que pensa que joga alguma coisa!!puta que paril essa merda deveria se machucar e ficar parado até acabar o campeonato!!!!

  • já vi um técnico, após ter feito as três substituições mandar aquecer um outro jogador. isso porque seu time estava perdendo e ele estava querendo resolver! mas logo foi avisado que já havia feito as substituições a que tinha direito. mas ontem, vi ao contrário, o time tomando uma virada em casa e o nosso treinador bem conformado, nem lembra de fazer substituições. Será que se fosse o DUNGA, ele ficaria tranquilo de braços cruzados??? Não me conformo com treinador sem atitude… que percamos, mas, que pelo menos tente reverter as adversidades!!!!

  • Só o xará não percebeu que o sonho de consumo (Andrezinho) dos 3 patetas estava totalmente apagado em campo quando fizemos 2 X 0. Tivesse mudado logo após o segundo gool o resultado seria outro. A defesa de hoje repete os mesmos erros da defesa do ano passado. Todo mundo sobe para atacar e esquecem de defender. Resultado: contra-ataque rápido e gool. Assim entregaram o jogo contra o Cuzeiro. Chega de tantas desculpas para justificar a derrota.

    • Antes dos 2×0, para quem via ali mesmo da arquibancada, ele tinha dificuldade ate‘ para andar, qto mais correr.

  • Quem fez mais falta contra o Cruzero foi o Herrera eu acho. Deve ter feito umas 3 faltas.

  • Loco Rodolpho

    Vergonha na cara e poder de decisão.

  • Loco Rodolpho

    Como pode o BOTAFOGO ter tantos jogadores machucados?

    Será que o nosso departamento médico é um local destinado a estagiários, pois não vemos competência nestes que fazem parte dele.

    O Fisiologista só apareceu para arrumar encrenca com o JOBSON. O médico só apareceu para dar um laudo de “ARRITMIA” do Rojas e mais nada.

    Como pode o RENAN se machucar no momento que aparece uma oportunidade para demonstrar o seu valor? Será que ele machucou também o GLÚTEO de tanto tempo ficar sentado para o JEFERSON?

    Este garoto o tal de Milton Raphael, não tenho confiança e nem segurança no seu trabalho. Sempre achei ele fraco.

    O Felipe Gabriel vive passeando no Departamento Médico. Este Marcelo Mattos não melhora, como pode acontecer tantos desfalques principalmente no BRASILEIRÃO. Nesta gestão do Maurício CANALHÃO tudo acontece de ruim com o BOTAFOGO.

    ELES QUEREM AFUNDAR O BOTAFOGO, JÁ ESTÃO AFUNDANDO NAS DÍVIDAS E AGORA ELES QUEREM AFUNDAR O BOTAFOGO NAS NOSSAS MENTES – O ESQUECIMENTO.

    Saudações Alvinegras – NÃO PODES PERDER, PERDER PRA NINGUÉM.

  • SULAMERICANO

    La planificación, la inversión real en la categoría de base, porque lo que vemos es una base de datos de los jóvenes que no reciben la oportunidad de mostrar algo en el campo y la inteligencia de un técnico cualificado.

  • Alvinegro

    Lamentavel ver o que ocorreu neste jogo. Acho que o problema do Botafogo eh antigo. So a diretoria nao quer enxergar que o time precisa de um centroavante, faz tempo; que o Botafogo tem uma zaga fraquissima. Infelizmente, vao esperar mais algumas rodadas, quando o time ja nao tiver mais qq chance de classificacao para alguma coisa, ou estiver ameacado de rebaixamento, correm no mercado, contratam alguem e ai, se conseguirem evitar o rebaixamento, vamos comemorar! Nao sei o que acontece no DM do Botafogo. Pelo menos, culpar o calendario, desculpa que os tecnicos usam para justificarem atuacoes pifias, nao podem, pois o time tem atuado pouco nos ultimos meses. Eh dificil entender por que o Botafogo tem tantos jogadores contundidos, num momento em que o time vem atuando pouco. Serah que o clube contratou alguem “bichado”? Serah que o Andrezinho virah, um dia, a atuar 90 minutos, correndo, marcando? Ateh hoje, este jogador ainda nao jogou nada. E o pior: Os profissionais que trabalham com ele fingem nao perceber isso, pois eh um jogador pra atuar um tempo soh e ser substituido. E o Felipe Gabriel, bom jogador, mas que tb parece ter serio problema de contusao. Entao, iluda-se quem quizer, mas acho que com esta diretoria que ai estah o Botafogo nao chega a lugar algum em termos de conquistas.

  • gil

    osvaldo takanagem,voce nao precisa fazer mais nada no botafogo,se tiver a hombridade,pega a sua turma e desapareca do nosso glorioso, para sempre e vamos aumentar essa corrente.

  • saulo

    Juro que pensei que o CAVALO PARAGUAIO fosse demorar mais para MANCAR. Time que tem o ridículo fábio ferreira, quer o que?

  • guto

    o q fez falta foi a vergonha na cara e postura de time de verdade pra esse bando.. vergonho o papelão q fizeram

  • euler

    Espero que o Osvaldo não cometa o mesmo erro contra o Naútico. É impressionante um time ganhando de 2 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, levar 3 gols de contraataque. Ora quem tinha de fazer contra ataque eramos nós. Ao inves de colocar o Elkeson tinha de ser o Lucas Zen, o Gabriel, para evitar as subidas dos laterais responsáveis pela nossa derrota, sem que o Osvaldo reorganizasse o time, ficou estático vendo o cruzeiro dar um passeio em nosso time em 15 minutos. LAMENTÁVEL. Espero que jogue fechado contra o Naútico e recupere os 3 pontos que farão falta certamente no final do brasileiro. O QUE FALTOU FOI COMPETÊNCIA DO TÉCNICO. SE O MAICOSUEL NÃO ESTAVA MARCANDO O LATERAL TINHA O LUCAS ZEN E GABRIEL NO BANCO, ELKESON PODERIA ENTRAR MAIS NO LUGAR DO HERRERA. O OSVALDO PRECISA SER CHACOALHADO AS VEZES, DE TANTA MOLEZA. O GOLEIRO FALHOU NO SEGUNDO GOL, SE TIVESSE O JEFERSON CERTAMENTE HAVERIA A DEFESA, MAIS O RAPAZ É NOVO.

  • gilvan costalonga

    mais um vexame diante do nautico esse time é uma bosta mesmo

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo