Presença estrangeira no Engenhão



Antes da partida entre Botafogo x Cruzeiro, aqui no Engenhão, foi possível notar a presença estrangeira para prestigiar o Fogão. Um grupo de 25 norte-americanos aguardava o começo da partida próximos à entrada do Setor Leste do estádio.

Eles chegaram ao Brasil na terça-feira e aproveitaram o feriado de Corpus Christi para assistirem à partida. Nem mesmo o mau tempo no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, foi capaz de assustá-los. Minutos antes da bola rolar, eles conversavam animadamente e tomavam uma cerveja do lado de fora do Engenhão.



  • Natural que os estrangeiros queiram vir ao Brasil para ver in loco ao Botafogo em ação! Afinal, é de todos sabido que o Botafogo, em certos momentos da nossa história, foi mais reverenciado pela torcida européia que pela sempre intransigente torcida carioca! Segundo contou-me o seu Otis, que teria ouvido a versão do tal Pontofogo, a Estrela Vermelha que Mao Tse fez tremular na bandeira chinesa, teria sido uma homenagem toda especial do famoso líder chinês ao nosso Glorioso alvinegro, pode?! Seria mentirosa essa história, seu Nelson Ribeiro?

    • Qual a razão para que o meu posts acima não tenha sido liberado, se o mesmo foi postado ontem, e se, os posts de hoje, já o foram?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo