Capas de chuva fazem sucesso antes de Bota x Cruzeiro



Mesmo com a chuva e o frio no Rio de Janeiro, os alvinegros que vieram ao Engenhão nesta quinta-feira souberam contornar o problema. Para onde se olhasse, tinha gente com capa de chuva por cima da camisa do Botafogo. Quem fez a festa com isso foram os ambulantes, que faturaram muito com o tempo ruim na capital carioca, nesta quinta-feira.

O produto era vendido a módicos R$ 5, o que facilitava as coisas para quem quisesse se proteger da chuva que caía antes do jogo. Havia vendedores em todos os setores e quem chegava ao Engenhão, já ia logo comprando a sua.

Um grupo de dez torcedores, por sua vez, já veio prevenido: vindos da Rua Piauí, entre os setores Norte e Leste, todos vinham com capas de chuva desde a Avenida Dom Hélder Câmara, a cerca de 1km da entrada do Engenhão.



  • TORCEDORES OU DEVOTADOS? – Quem sempre perde com a pouca visão ou quase nenhuma preocupação dos dirigentes em nos oferecer as melhores condições de bem desempenharmos o nosso difícil sacerdócio de torcer pelo Botafogo, somos nós torcedores! A começar com a escolha do horário do jogo! Como entender que tenham escolhido justamente o horário mais doido para o jogo sabendo da abominação da nossa torcida aos horários que vão além das 21 horas? Pior, num dia frio e chuvaroso como este que estamos a enfrentar, né mesmo? O torcedor do Botafogo que deixa o conforto do seu lar em troca de condições adversas, sinceramente, não é um torcedor, é um devotado! Infelizmente já não tenho o destemor da mocidade para enfrentar tantas adversidades como faz o tal Pontofogo, né mesmo? O frio intenso e cortante, que a idade faz com que sintamos no âmago dos ossos, nos afasta de qualquer prova de amor maior! Fico eu no PFC e, os tais devotados, que façam barulho por mim, não tá bom assim, seu Otis?

    • Que é que há nos posts (postado ontem) acima para que o mesmo não tenha sido liberado quando os posts de hoje já o foram?

    • Quando finalmente irão liberar o meu posts acima, postado na noite de ontem e, que, sem razão alguma, continua a aguardar moderação, quando um outro posts meu, postado hoje às 20:27 horas, já foi liberado?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo