Elkeson na Europa é um bom negócio?



Salve, galera do Ninguém Cala!

O empresário de Elkeson, Antônio Gustavo, afirmou que o Bologna-ITA fez uma oferta pelo jogador do Botafogo nesta quarta-feira. A oferta dos italianos seria de R$ 11,5 milhões.

Apesar disso, a direoria do Botafogo nega a existência de qualquer oferta pelo meio-campista. De qualquer maneira, o interesse de italianos no maranhense não é novidade: a Juventus também está interessada no jogador.

Pois bem, R$ 11,5 milhões são um belo dinheiro. Na sua opinião, torcedor, abrir mão do jogador por essa quantia seria um bom negócio? Ou é melhor seguir contando com o jogador por mais uma temporada na tentativa de fortalecer a equipe? Comente!



  • Diogo

    Acho que o Botafogo não deve se desfazer de jogadores de boa qualidade(mesmo que sejam soberbos) em um campeonato como o Brasileiro sem que tenha outro para o lugar. Tem muitos jogadores de meio no Botafogo, mas com a qualidade do Elkesson, só uns 2. Então, para sair do Botafogo teria que alguém vir para o seu lugar. É o mesmo pensamento que aplico à saida do Caio e Alex sem que viessem outros.
    Mas, se fosse dirigente, não aceitaria esta proposta de 11 milhões. Pelo menos uns 15 seria o mínimo para começar a conversar.

    • Paulo Emilio

      Concordo………….

      • carlosguimarae

        concordo

        • Enquanto todos estamos aqui envolvidos nesta discussão que não dará em nada, pois, é sabido que os donos do feudo alvinegro fazem o que querem e não dão satisfação sequer ao seu CD, né mesmo? O chato mesmo é que o nosso time vinha num crescente… Essa paralização para os jogos da Seleção do Mano pode vir a ser muito ruim para nós… Como voltaremos a campo depois desta paralização forçada? Esta sim é a minha maior preocupação em relação ao Botafogo, seu Carlos! Concorda o senhor comigo?

      • Fernando de Freitas

        Esse blogueiro rubro-negro Andrezzo, censurou meu comentário, já que fui o primeiro a comentar sobre o post. Deve ter ficado “putinho” porque dei-lhe uma esculachada e o chamei de Fla-press. Aí, como nos bons tempos da ditadura, tratou de passar a tesoura no comentário (no qual não havia nenhum palavrão), e realmente mostrando que “Ninguem Cala” é apenas ficção. Calam sim. E como.
        Andrezzo acha que vender um jogador bem razoável e com potencial de venda futura muito maior (potencial não é certeza…certeza só a morte e o pagamento de impostos), e desfalcando um elenco carente em quantidade e qualidade, EM MEIO AO BRASILEIRO, é um bom dinheiro. Ora vejam só.
        Bom dinheiro para a quadrilha que vai colocar essa grana no bolso (dentista, orca e seus amigos “investidores”).

        A TORCIDA TEM QUE FAZER PRESSÃO, E PROTESTAR CONTRA ESSA POLÍTICA DE FORMAR JOGADORES PARA TORRÁ-LOS POR 20 DINHEIROS !!!!!

        FORA QUADRILHA !!!!!!!

        • Se o Andrezo censurou o seu posts, seu Fernando Del Flor, creia-me, foi bem merecido! Quem conhece o seu passado de postador sabe o quanto as suas ironias são doentias e pervetidas! Quem já o leu antes, sabe o quanto o senhor é chegado a um picardia sem sal! O Andrezo, um dia foi flamenguista, meu caro! Depois da concivência que ele passou a ter conosco, ainda que ao senhor seja duvidoso admiti-lo, ele tem se mostrado muito mais botafoguense que o senhor! Além do mais, devemos ao belo esforço do Andrezo o fato de nos dias de hoje termos o Blog Ninguém Cala bem mais dinânmico que dias atrás! Não esmoreça no ex-flamenguista a sua nova escolha! Incentive-a ainda mais, seu Fernando! Demonstre a fidalguia e o cavalheirismo dos verdadeiros botafoguenses ao blogueiro Andrezo, seu Fernando Del Flor!

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        AS MARIAS SE REAPRESENTAM PRA ACOMPANHAR AS OUTRAS…

        • Ô Vandiota, seu lugar é nas lavanderias do tricolor das Laranjeiras. Que é que o senhor tá fazendo aqui? Não viu que aqui só tem homens, cara! Vá procurar sua turma, seu biba!

      • Trago para os senhores um relato que pode nos esclarecer muitas coisas que acontecem ao Botafogo e ao seu time: “Bom, vou contar uma estorinha que ouvi de um sócio proprietário e frequentador assíduo das dependências de General Severiano, com relação ao nosso gerente de futebol… Num encontro casual, na rua, eu como já fiz com outras pessoas, e sem nunca receber uma resposta que pudesse me convencer, abordei o assunto Anderson Barros com este companheiro. Me disse ele que o que ocorre é muito simples e claro… O Sr. Anderson Barros é homem de confiança da Traffic, sendo esta detentora de vários jogadores que pertencem ao elenco do BFR. E que o nosso clube funciona como pura vitrine para que estes jogadores se mantenham em evidência… Sendo assim, o nosso gerente seria meio que uma imposição da Traffic ao Botafogo para que o nosso clube, que, notoriamente, não tem grana, possa sempre ter alguns bons nomes do mercado a disposição. É mais ou menos isso… Triste, mas me parece que faz sentido, saudações Gloriosas, Gustavo Almeida” – Fonte: Mov. C. Rocha

      • A SAÍDA PARA OS NOSSOS CLUBES… – A maioria dos clubes brasileiros deve e deve muito. O governo federal sabe que naturalmente essas dívidas jamais lhe serão pagas. A tentativa de resolvê-las e saná-las, por meio da Timemania, provou ser não ser nada factível! Por outro lado, não seria nada recomendável que o mesmo as cobrasse pura e simplesmente sem correr o risco de desagradar às várias torcidas. Em assim sendo, a saída para esta situação, a meu ver, só se resolveria mediante a decisão do governo federal em dar por quitada todas as dívidas atribuídas aos clubes brasileiros, zerando-as, desde que aos clubes beneficiados, fossem imposta a obrigação de se transformarem em clubes empresas, obrigados por lei, a prestarem, anualmente, suas contas e a comprovarem o recolhimento dos impostos devidos! Enquanto isto não for feito, os clubes apenas verão suas dívidas aumentarem e os seus dirigentes disto se aproveitarem para se locupletarem! Quanto mais cedo o governo vir a tomar esta providência, mas lucro e vantagens poderia ele vir a obter com a solução, não acham?

    • Eles inflaram ainda mais a dívida do clube para, assim, justificar a vendagem das nossas promessas por qualquer preço a qualquer tempo! A desculpa de que o clube está zerado, agora, é mais que o pretexto perfeito para tudo se justificar no Botafogo do Maurício Omisso e do seu cúmplice, o flamenguista Anderson Barros! Eles querem agravar ainda mais a dependência do clube aos investidores de suas tramas! Ao mesmo tempo que vão tirando, do Oswaldo, toda e qualquer opção ou alternativa ao parado Loco Abreu! É a ditadura do marketing, caro Diogo!

      • Diogo

        Pois é, Paulo. Estamos reféns desta turma comandada pelo Anderson Barros. Mas, como eles conseguem pagar em dia, se o Vasco não consegue? sei que tem a questão de rolagem de dívida, mas como conseguem capital de giro nesta situação? sinceramente, gostaria de entender mais as contas do clube. Se você puder me esclarecer, agradeço.

        • Eles conseguem pagar em dia em razão de se aterem unicamente ao que foi concebido por ocasião da aprovação do orçamento! Nossos patrocínios são a conta certinha. Mesmo porque os fiscais do TRT estão sempre vigilantes aos nossos balanços! A tática de se inflar a nossa dívida acaba por lhes permitir uma certa folga em relação ao orçamento aprovado! Quer queiramos ou não, esta situação de semi-transparência com que o Botafogo administra suas contas é que dá margem as tais espertezas contábeis! Nada do que se afirma no Botafogo como salários efetivamente pagos pode ser levado à sério! Para falar a verdade, acho que nem os próprios jogadores sabem realmente quanto ganham!

          • WC LEVIANO!!! INTRIGUEIRO!!! MAU CARÁTER!!!

          • Pontofogo, meu amigo, não é me chamando de leviano, de intriguento ou de mal caráter que o senhor vai responder convincentemente aos meus argumentos! Faça-o usando melhores argumentos que eu e que provem que o senhor está certo! Se o senhor não pode faze-lo, ponha sua viola no saco e vá cantar noutra freguesia, cara!

          • Espero que seja a ultima vez que eu me dirijo a sua pessoa, Sr WS.
            1) A dívida apresentada em balanço contempla além do valor do principal o valor das multas e juros pelos atrasos nos pagamentos, principalmente pelo fracasso da TIMEMANIA, e é a forma contábil correta apresentada e aprovada pelo Conselho Fiscal.
            2) Antes da apresentação do balanço, a forma foi discutida com os outros conselhos fiscais dos outros grandes clubes do Rio, que tem o mesmo problema mas preferiram não atualizar seus valores devidos e não incluir os juros e as multas por não pagamento para evitar uma exposição na mídia e causar maiores problemas.
            3) Estes três clubes estão atrasando pagamento até de salários, e correm o risco de perder vários bons jogadores na janela do meio do ano. Com um destaque maior das dívidas, eles teriam mais dificuldade de conseguir empréstimos e convencer outros bons jogadores a se transferirem para seus times.
            4) O Botafogo fez o que é certo contabilmente. Converse com qualquer contador serio e responsável para tirar suas dúvidas.
            5) O Botafogo não atrasa pagamento de salários porque é administrado de forma séria e responsável, e procura manter seus jogadores até que receba propostas no mínimo igual ao valor da multa contratual, o que por lei, dá direito ao jogador de se transferir, caso queira.
            Quando o jogador quer ir para a Europa, não tem quem dê jeito. Vide o caso do Jeferson Paulista. O jogador está fazendo tudo para se transferir por qualquer proposta pois precisa do dinheiro para sustentar a família, e o Botafogo esta tentando apenas empresta-lo ou aumentar ao máximo a proposta.
            5) Quanto ao Jobson, que você diz que estava sendo fritado pela diretoria, estava é sendo PROTEGIDO. Este pobre sujeito continuava a cheirar cocaína com sua amiguinha global e se fosse escalado poderia ser banido do futebol para sempre em um novo flagrante de doping.
            O Presidente cuidava pessoalmente deste rapaz, pois perdeu um irmão para as drogas, mas infelizmente o Jobson parece caso perdido(tomara que não) e os dois chegaram ao ponto de quase saírem na porrada em discussões sobre o assunto.
            6) O fundo de investimento que vários aqui se referem como sendo de empresários de jogadores, é na verdade composto de diversos botafoguenses amadores, entre eles banqueiros, advogados, artistas, empresários do setores privados da economia, etc. Eles contribuem com cotas para comprar direitos economicos de jogadores de talento com idade para cumprirem contrato de longo prazo e cedem os direitos federativos ao Botafogo GRATUITAMENTE. Alguns jogadores quando forem vendidos podem dar prejuízo e outros podem dar lucros, mas o mais importante é que isto ajude o Botafogo a compor seu elenco e que no fim não se perca dinheiro, mesmo que não se ganhe também.

            E agora chega de falar deste assunto e vamos nos concentrar em encher o Engenhão na semana que vem para enfrentarmos o Cruzeiro com o apoio da nossa torcida e seguirmos na liderança do campeonato que é longo, mas que temos condições de conquista-lo.

            Não use um espaço de midia publico de forma irresponsável, levantando suspeitas de forma leviana e alimentando os torcedores menos esclarecidos com inverdades que os coloque contra o Botafogo.

            O Botafogo não merece isto, e para atrapalhar, já bastam os torcedores adversários.

          • Peter Pothomus

            É Paulo WS Barreto, parece que o senhor faz questão de colecionar inimigos…
            Cada hora fala uma coisa, as vezes contra as vezes a favor, mas no fim das contas seu negocio é LEVAR PORRADA. Igual mulher de malandro. KKKKK
            Ve se assume uma posição coerente e para de fazer futrica igual velha vizinha faladeira.
            Afinal, seu esporte é peteca. Ou não???
            Pega a sua cadeira de rodas e vai pro engenhão torcer pro Fogão. Lá tem ingresso gratis pra velho e área exclusiva para cadeira de rodas.
            Se quiser te dou o telefone do meu psiquiatra, mas aviso logo que ele não cura boiolagem.

          • Caro Pontofogo, tenho a lhe dizer, seguinte:
            1, O Bebeto de Freitas, quando presidente, já atualizara todo o montante da dívida, inclusive porque o acordo com o TRT para o pagamento das dívidas trabalhistas assim exigia.
            2, A Timemania foi uma conquista a quel o Bebeto de Freitas se deu e por ela se empenhou! Independentemente do seu fracassso, isto não justifica que a nossa dívida tenha se duplicado em apenas quatro anos, amigo.
            3, Se os demais clubes não cumprem o que acordam, que tem o Botafogo a ver com isto? cada um que pague o que deve, não acha?
            4, O que o senhor considera ter sido algo bem feito, na verdade, quem o fizera fora o Bebeto, antes! Uma nova atualização quatro anos depois jamais poderia ter duplicado uma dívida que levou anos para chegar aos 250 milhões que o Bebeto a computara!
            5, Seria prova total de inficiência se mesmo contando com um orçamento previamente aprovado, não o cumprisse! Pagar em dia, não é favor, meu caro, é obrigação! Como é obrigação do clube exigir que os jogadores cumpram suas partes!
            6, Eu sei da existência do tal fundo desde os tempos do Bebeto! Ele não é nenhuma novidade do Maurício! O senhor só não nos fala da associação entre o Botafogo com a Traffic, né mesmo? Por que, hein?
            O tal fundo de investimento pode ceder seus jogadores para a nossa vitrine GratuitamentE como o senhor diz… Mas, será isso mesmo? Ou quando surge uma oportunidade de eles lucrarem algum com a venda de algum jogador que tenha se sobressaído, ainda que isso signifique muito para o Botafogo, eles impedem a sua saída? Claro que não! Apressam-na porque apenas pensam em recobrar o que investiram! A venda inicial do Maicosuel foi um do engodo em que o Botafogo caiu! Pela pressão em negociá-lo, o vendemos por R$ 7 milhões e tempo depois o recompramos por quase R$ 10 milhões em total prejuízo para o Botafogo, que é quem paga a conta! Traga-nos melhores argumentos, caro Pontofogo, porque os seus atuais só convencem a tolos com o tal Peter Pothamus!

          • PAULO, VC E O PONTOFOGO, SÃO TORCEDORES BOTAFOGUENSES 5 PONTAS. NÃO DEIXEM QUE UM MAL ENDENTIDO, DESTRUA A GRANDE AMIZADE ENTRE OS, DOIS!

            FORTE ABRAÇO!

          • PAULO, VC E O PONTOFOGO, SÃO TORCEDORES BOTAFOGUENSES, 5 PONTAS. NÃO DEIXEM QUE UM MAL ENTENDIDO, DESTRUA A AMIZADE ENTRE OS, DOIS!

            FORTE ABRAÇO, AOS DOIS!

          • Manx, esse Pontofogo e esse tal Otis, pensam que um blog, como o Ninguém Cala, deve servir apenas como casa de oração para eles… Eles não sabem que o debate, sobre todos os temas, sempre nos traz a luz de tudo que quanto se encontra mal explicado! Eu não tenho qualquer compromisso com a direção do clube, mas, apenas, com o que for melhor para o Botafogo! Não deve existir temas tabus entre nós, ou que não devam ser debatidos, apenas, porque desagradem ao Pontofogo ou ao Otis, não acha? Os dois não sabem o quanto é importante o controverso na obtenção da verdade, né mesmo? Eu só acho que, quem acha que estou a faltar com a verdade, que prove o quanto estou errado, mas, com bons e válidos argumentos, e não com agressões e ofensas, não?

      • antoniohenrique gov. valadares

        Porque o botafogo não oferece ao santos o loco abreu e traz o borges que tá na reserva, tentar não custa nada.

        • Toninho, o Santos sabe perfeitamente a diferença entre um atacante de verdade e um poste! Quem poderia aceitar um troca, com certeza, seria o Corinthians! Pudera, o Coringa também sofre da mesma miopia do Botafogo, quando o assunto é contratar um atacante! Dizem que eles nem sabem o que seja de verdade essa coisa! Não é que chegaram a contratar o Adriano e não chegaram a fretar com o Loco?

    • Marcelo Zanatta

      Acho que tem que ser vendido, afinal ofereceram 150 milhões por lele não foi?

    • Peter Pothomus

      Discordo totalmente do seu ponto de vista, se ofereceram essa grana toda, o Botafogo deve vender sim, mesmo porque este burro xucro não vale essa grana toda. Tá muito bem vendido, o clube deve aproveitar o embalo dessa grana e investir em garotos da base, como faz muito bem o Santos. Esse monte de refugo que esta encostado no clube tem mais é que pegar o beco e procurar outra freguesia, chega de jogadores meia boca e promessas que nunca vingam. O Botafogo é um clube dominado por empresários aves de rapina, eles empurram a mercadoria deles no clube e estão se lixando se o time vai ganhar ou não algum campeonato importante. E por isso que entra ano e sai ano e o Botafogo só traz rejeito de outros times, as vezes costuma até dar certo, como é o caso de Vítor Júnior que é uma raríssima exceção.

      CHEGA DE ENGANAÇÃO, A TORCIDA NÃO MERECE TANTO SOFRIMENTO…

      • Atualmente eu só concordo que mandemos o tal Peter Pothamus para a Sibéria! ´Para esse rapazinho alegre não há nada neste mundo que o satisfaça! Quem sabe sob o frio rigoroso siberiano o Peter não deixe de ser esse carpideiro que tanto faz questão de ser, né não? Peter, você calado é um poeta! Falando o senhor é um trem em total processo de descarrilhamento!

      • Gabriel Coimbra

        Concordo com o seu ponto de vista de investir na categoria de base, no entanto acho que o clube santista não venderia um jogador que tem potencial como é o caso de Elkeson por menos de 15 milhões. Se chegar a esse valor ai sim concordo que seria uma boa venda.

        • O angu alvinegro, a esta altura, não tem só caroços, amigos! Pode-se contar com lagedos e outras coisas mais! Como entender, caro Gabriel, essa ânsia desesperada em se vender qualquer promessa que desperte entre nós? Não estou a falar do Elkeson porque ele deixou de ser promessa e virou decepção. Por mim, já o teríamos vendido! Mas, quando iremos ter um time exclusivamente composto por jogadores botafoguenses, se antes que os meninos mostrem o seu futebol à nossa torcida, eles já são negociados por preços vis? Será que interessam ao Maurício Omissão e ao Anderson Flamenguista Barros esta dependência do Botafogo aos tais investidores que fazem do clube sua vitrine? Que outra razão eles teriam para despachar nossas promessas, senão fazer-nos sempre dependentes dos tais investidores, que apenas se locupletam do clube! Falam de usar as bases, mas, apenas para usá-las como fonte de vendas prejudiciais ao clube, é?! Enquanto isso, as tais nulidades à serviço do marketing do clube, se eternizam no time, pode? Para isto, se desfazem de qualquer jogador, no clube, que lhes façam sombras! Estão enfraquecendo ao Botafogo quando se desfazem de suas bases desta forma, caro Coimbra! É contra isto que temos que nos posicionar!

      • kinteiro

        Bom dia caros irmãos de camisa, para mim o FOGÃO não tem nenhum jogador inegociável, qq um ali pode sair e da para repor ele. Acho que se chegarem com 15milhões realmente pelo o que o Elkesson tem jogado vai ser muito bom para nós, pelo valor que deram não acho legal não.

      • EU SÓ VOU FAZER ALGUUMAS PERGUNTAS:

        O QUE FAZER COM LOCOCÔ ABREU, HERRERA, ANDREZINHO, LUCAS ZEN, WILIAN, MARCELO MATOS, ANTONIO CARLOS?

        ELES TÊM ALGUMA VALOR NO MERCADO DO FUTEBOL?

        VÃO DAR ALGUMA RETORNO FINANCEIRO?

        VÃO NOS DAR TÍTULOS E GLÓRIAS?

        QUAL DESTE JOGADORES TÊM FUTURO NO CLUBE?

        NO BOTAFOGO TUDO É MAL FEITO, É A MESMA COISA QUE UM CARA QUER VENDER UM AUTOMÓVEL E DIZ QUE SÓ TEM UNS PROBLEMINHAS, ELE NÃO TEM MOTOR E NEM RODAS, MAS ESTÁ EM BOM ESTADO.

        QUEM É QUE VAI COMPRAR ESTE AUTOMÓVEL?

        A MESMA COISA FIZERAM COM O JOBSON, QUEREM SE LIVRAR DO JOGADOR E ELES O DESVALORIZAM O TEMPO TODO COM NOTÍCIAS NEGATIVAS, QUE OS PRÓPRIOS DIRETORES COLOCAM NA IMPRENSA.

        SE QUISEREM SE DESFAZER DOS JOGADORES E VENDER POR UM BOM PREÇO, OS COLOQUEM PARA JOGAR, PORQUE O BOTAFOGO AINDA É UMA GRANDE VITRINE PARA EXPOR SEUS JOGADORES.

        AGORA NÃO ADIANTA É EMPURRAR O JOBSON PARA O BARUERI NA SEGUNDA DIVISÃO, ALEX NO JOINVILE, CAIO NO FIGUEIRENSE, O JEFERSON EM PORTUGAL E OUTROS QUE JÁ SUMIRAM E DADOS ATÉ DE GRAÇA COMO FOI O CASO DO JAIRO QUE FOI PARA O INTERNACIONAL, E O GUILHERME LATERAL ESQUERDO QUE SIMPLESMENTE SUMIU.

        ALGUEM GANHA COM ESTA DESVALORIZAÇÃO PARA VENDEREM A PREÇOS BAIXOS PARA TERCEIROS E LUCRAREM MAIS TARDE COM A VENDA DOS JOGADORES.

        O QUE ADIANTA VOCE MANTER NO PLANTEL JOGADORES SEM FUTURO E SEM VALORIZAÇÃO E VENDER OS QUE PODEM RENDER MUITOS MAIS PARA O CLUBE E A TORCIDA?

        ENTÃO AMIGOS ANTES DE PENSAR EM VENDER A DIRETORIA TEM QUE FAZER O LEVANTAMENTO DO CUSTO E DO BENEFÍCIO DOS JOGADORES PARA O CLUBE.

        VOLTO A PERGUNTAR, QUANTO VALE ESTAS MERDAS NO BOTAFOGO E GANHANDO ALTOS SALÁRIOS?

        O NOSSO MELHOR REFORÇO É MANDAR ESTAS MERDAS EMBORA E FICAR COM QUE PODE RENDER FRUTOS.

        EU LI UM COMENTÁRIO SOBRE O JOBSON, QUE NÃO ME LEMBRO QUEM O FEZ, QUE DIZIA QUE UM FRUTO PODRE CONTAMINA OS OUTROS FRUTOS.

        EU PERGUNTO: LOCOCÔ ABREU, HERRERA, ANDREZINHO, LUCAS ZEN, WILIAN, MARCELO MATOS, ANTONIO CARLOS E PRINCIPALMENTE O ANDERSON BARROS SÃO FRUTOS SADIOS OU PODRES?

        POR ISSO EU FAÇO ESTA CAMPANHA, FORA COM ESTAS MERDAS E OS LADRÕES DO BOTAFOGO JÁ!!!

      • carlosguimarae

        vitor junior nao e e nem vai ser do botafogo,agora vender o que e nosso sem ganhar um titulo nacional e besteira amigo primeiro tem que ganhar alguma coisa e essa historia que os meninos vao resolver nao vai nao tem mesclar e ter elenco pra poder ganhar alguma coisa.qualquer jogador que começa a jogar mal a torcida fica dando ouvidos a esta imprensa para vender vamos com calma gente se faz gol e bom se nao faz tem que mandar embora assim nao vamos chegar a lugar algum mesmo pq esta diretoria adora fazer negocios e o dinheiro some e aumenta a divida

        • Vitor Junior tem opção de compra prefixado. Isto fiquei sabendo por Corinthianos que estão putos com o Tite e diretoria do Corinthians por ter deixado ele sair.

      • Fernando de Freitas

        Peter, pegar essa “grana” e investir em garotos da base, tipo Jefferson, para serem torrados por uma caixa de mariolas sem nem mesmo jogarem no time de cima ???? É isso mesmo ?

        • antoniohenrique gov. valadares

          nossa torcida anda tão carente que o nosso novo xodó é o jadson, que é apenas um jogador comum, é um lucas zen mais jovem, e mais ainda, depois da vitória sobre o coritiba o pessoal ficou todo assanhado com a base, que é um sonho de uma noite de verão, diretoria, diretoria, precisamos de reforços.

          • antoniohenrique gov. valadares

            e olha, já tem maluco chamando o jadson de o novo alemão, pode?

    • O Botafogo de hoje, caro Diogo, se assemelha àquele período da República, em que o Brasil teve como imperador, o tal FHC! Seu governo, como o Botafogo do Maurício Omissão, até hoje, é, para o Brasil, uma verdadeira caixa preta! Durante os oito anos que durou o seu reinado imperial, não foi permitido à oposição da época que se instalasse, sequer, um única CPI! Até hoje, não se sabe que fim teve o dinheiro da venda das nossas estatais! Durante àquele período, calada por verbas e mais verbas publicitárias, a mídia não noticiou um único caso de corrupção, pasme, num período em que, até o ACM já desvirginava, juntamente com o dono do Brasiliense, o então senador Luiz Estevam, o placar do Congresso! Nossa gente esquece que, a corrupção, no país, só veio à baila, depois que o governo Lula permitiu que se instalasse todas as CPIs que quis a Oposição! Do governo Lula tudo se soube, e nada se escondeu! Tanto que, até hoje, se fala do Mensalão… Do governo FHC, porém, até hoje, sequer se sabe que fim teve o dinheiro que o seu governo pediu ao FMI como em empréstimo, pode? Vendo as coisas assim, o Maurício Omissão em nada é diferente do FHC, né mesmo?! Como o FHC tinha seus sombras, ele tem como sua própria sombra ao Anderson Barros, concorda?! Que diferença há entre àquele período e a atual direção do Botafogo cujos atos semi-transparentes ou não, ninguem conhece?

      • Diogo

        Concordo com você, Paulo, com relação ao período FHC, mesmo porque não gosto do tucanato.
        Porém, o Botafogo não poderia estar nas mãos de um grupo de investidores, que, por sinal, como já escrevi(e poucos discordaram), contrata mal, negocia misteriosamente jogadores que seriam ótmas “boas peças de resposição”, como Alex e Caio, sem falar as mais que comentadas ausências em outras posições do time, o que nos forçaram a contar com os garotos da base(o que parece ser a única coisa boa desta gestao….porque a safra não é ruim).
        Mas, neste compasso, o risco de fracasso é muito grande(quando digo fracasso não me refiro à segunda divisão, Deus me livre, mas a não disputar o Brasileiro no grupo da frente e ter nossa dívida aumentada, alem de termos prejuizos nas negociacoes de nosso patrimonio, ou seja, do Botafogo).
        Por mais que você explique(e eu entendi) não me conformo em ficarmos nas mãoes deste cidadão que nem botafoguense é, nem deste grupo que nem competente é, para contratar.
        Sinceramente, não sei qual a solucão…mas, penso que teria que haver maior facilidade para a entrada de socios(como alguns de nos) para tentarmos mudar este estado de coisas.
        Estou relativamente otimista com a garotada do Botafogo(as 2 últimas atuações) mas pessimista com relação ao futuro do Botafogo. Deus nos proteja.

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      Concordo plenamente!! Mas eu acho que devem querer vendê-lo pra trazer o Seedorf!

      Estamos com poucos zagueiros, laterais e atacantes! E muitos meias!

      Mas vou mudar de assunto e falar mais uma vez de uma coisa melhor que é a festa do gol 1000 do veteraníssimo atacante Túlio Maravilha, ídolo da década de 90!

      Já falei aqui, mas vou repetir que na minha opinião, o departamento de marketing do BFR acertou em cheio ao trazer o Túlio Maravilha para fazer o gol mil pelo Fogão! Ele é um grande ídolo e merece uma festa bonita!
      (não vamos entrar no mérito que ele tem “apenas 655 gols oficialmente pela FIFA)

      o importante é que é uma oportunidade de fazer a festa com ídolos do passado e fortalecer a marca “Botafogo”!

      aliás, a ideia é fazer uma série de amistosos com o time sub-23, então ressalto alguns pontos importantes:

      1º) Com o adiamento da série C e D sem previsão de início, não vão faltar equipes disponíveis para jogar amistosos!

      2º) O Flamengo ganho R$1 milhão pra jogar no Piauí; sem o time principal não conseguiremos tanto, mas alguma quantia razoável pelo menos!

      3º) É incomensurável o valor de divulgar o time (e a “marca” Botafogo) em mercados em potencial para o Fogão como: regiões Nordeste e Norte do País e cidades “redutos” alvinegros como Belém, Juiz de Fora, Brasília e todo Espírito Santo!

      4º) Precisamos voltar a atrair jovens torcedores! E o Túlio é muito carismático com os jovens!

      5º) Se a diretoria for esperta e marcar os amistosos em dias/horários que não tem jogos do Brasileirão (ex: Segunda-Feira ou Finais de Semana pela manhã) é bem provável de conseguir a transmissão na TV: Sportv, ESPN Brasil , Rede Vida e , principalmente, a FOX Sports que está chegando agora e quer se firmar no mercado nacional, ganhar público!

      6º) É uma oportunidade de observar jovens jogadores alvinegros que não estão sendo aproveitados no time principal!

      O que vocês acham disso?!?!?!

      Saudações Alvinegras,

      Luiz Frederico Teixeira.

    • Burrete petequeiro

      Atenção, atenção, a contratação pra fechar aeroporto do presidente omissão está chegando. Ou melhor talvez seja uma contratação pra fechar uma rodoviária, já que o sujeito esta aqui no Brasil e está sem emprego. Isto mesmo, ele Ronaldinho Gaúcho. Finalmente o presidente omissão e seu bando de diretores incompetentes vão conseguir emplacar uma contratação de impacto, só assim…

      • Ridículo e desprezível esse seu apelido, viu, seu Petequeiro de Maia Tigela?!

  • O problema nao e o Botafogo querer ou nao liberar o cara. Ele certamente fara pressao para ser vendido ou entao receber um substancial aumento para continuar. Assim o melhor e tentar conseguir o maximo possivel por ele e investir em outro jogador.

    • O que nos estarrece não é a venda dos jogadores em si, pois sabemos que o mercado é quem manda… Porém, o que nos deixa cabreiro é a pressa com que tudo estar sendo feito no Botafogo, sem se levar em conta às necessidades do time quanto aos reforços de que carecemos! Como eles podem estar a vender tudo quanto é promessa nossa se as promessas que nos fazem não são cumpridas? Estamos com peças de reposição em todas as funções do time? Será que não seria mais conveniente deixar nossos meninos amadurecerem um pouco mais antes de os jogarmos às covas dos Leões?

      • kinteiro

        Concordo com vc Paulo WS Barreto porém somos um time com a maior divida do país e infelizmente as primerias promessas que apareceram não vamos conseguir segurar, isto é fato até mesmo para conseguir segurar outros.

        • A desculpa da grande dívida no Botafogo tem sido uma falácia sem fim. Todos os grande clubes têm lá suas dívidas, talvez, tão grandes e impagáveis quanto a nossa. No Rio, duvido mesmo que o Flamengo não tenha uma dívida ainda maior que a nossa. Só o Ronaldinho está a exigir o pagamento de R$ 40 milhões via Justiça Comum, do Flamengo, por conta dos atrasos de pagamento e outros direitos não pagos! No entanto, continuam apostando alto, investindo sem medo, apesar da dívida que têm! Só o Botafogo faz diferente: ele usa a dívida como justificativa para não fazer grandes contratações, para, no final, vê-la mostrar mais crescida que às dos demais! Para justificar o quase duplicar da dívida, eles alegam que a atualizaram com a devida correção monetária! O diabo, gente, é que o Bebeto de Freitas já providenciara tal atualização em seus balencetes! Computadas todas as dívidas contraídas até então, ela não ia além do R$ 250 milhões! Que diabo de atualização foi esta promovida pelo Maurício Omissão que a fez duplicar em pouco menos de quatro anos de sua gestão? Que há caroços em demasia neste angu, eu não tenho dúvidas!

    • RENOR

      VENDE O ELCKSON E COMPRA QUEM COM ESTA GRANA ? RESPOSTA ! NINGUEM, ELE E UM OTIMO ATLETA, CONTRA O CORITIBA ENTROU BEM, ACHO QUE O MAICOSSUEL ESTA BEM MENOS PRODUTIVO QUE ELE, SERA PORQUE NINGUEM QUER COMPRAR O A. CARLOS O F. FERREIRA , O LOCO ABREU, O ERRERA, O9 M. MATOS? ETA DIRETORIA INCOMPETENTE E MAL INTENCIONADA .

      • Renor, agora o senhor provou que o seu negócio é mesmo peteca! Cara, deixe o futebol de lado por que é evidente que o senhor não manja coisa alguma do esporte bretão! Tenho a impressão que o futebol que o senhor conhece é só o que praticava aquele seu amigo, o Betão, né não?

  • Felipe – LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DIREITOS IGUAIS, JÁ!!!

    Meu caro Vinícius Perazzini, queria saber pq os meus comentários não estão sendo postados?

    Liberdade de expressão e direitos iguais, já!!!

    Se o nome do blog é Ninguém Cala, então, pq existe censura?

    • Paulo Emilio

      Se os comentários NÃO tem ofensas pessoais TÊM que ser liberado, SENÃO O NOME DO BLOG DEVERIA SER

      “NINGUÉM DISCORDA”

      • É isso que eu queria dezer aos mulanbetos desses comentaristas.tem todo meu apoio total paulo Emilio Saldações do nosso fogão fuiiiiiiiiiiiii……………..

      • Fernando de Freitas

        O nome desse blog deveria ser “NINGUEM FALA!!!” !!!

        Censura vergonhosa. Voltamos aos tempos da ditadura. E o pior é que vários desses blogueiros devem ter participado, como massa de manobra, daquelas passeatas organizadas pela UNE e PC do B, de carinhas pintadas, e exigindo “democracia” e “diretas já”. Pois sim.

        Liberdade de expressão é fundamental, mas desde que seja a minha !!!!

      • “……………Se os comentários NÃO tem ofensas pessoais …………..”

        Pois é… Aí reside o “pobremis”.

        É comentário reclamado por urubuzeca sem teto.

        Imagine só o que a fofffoila da flagay deve ter escrito para ser censurado.

        Lá no “nassaum´s brogue” andaram censurando meus comentários apenas com zoações corriqueiras.

    • O nome do Blog é Ninguém Cala, mas, tão somente ao torcedor do Botafogo! No entanto, acredite seu moço. entre nós tudo far-se-á no sentido de que se calem os pititis das bibas tricolores, seu Felipe! Vá espernear na sua lavanderia, seu chato!

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        QUER SER O PEQUENO PRINCIPE E TER UM PLANETA SÓ PRA VOCÊ? É MELHOR. OU ENTÃO FUNDA TEU BLOGUE PARTICULAR E FAZ DO JEITO QUE TU QUISER, PALHAÇO. AQUI TODOS DEVEM SER TRATADOS DE MANEIRA IGUAL.

        • Vá procurar sua turma, cara! Vê lá se um de nós perde o seu tempo com o blog das bibinhas tricolores! Vá procurra uma lavagem de roupa por que é disto que a senhora entende, dona Vandiota! Aqui só merece ser tratado de forma igualitária os botafoguenses como nós, viu?

    • Loco Rodolpho

      Existe censura para alguns retardados que aqui escrevem, que não são torcedores do BOTAFOGO, que vem aqui no nosso blog procurar namorado. Vai para a sua lavanderia ou lixeira seu babaca.

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        E VOCÊ DEVE DIVIDIR SEUS BEIJOS BEM LAMBIDOS COM O WC BARRETO, DEFENSOR DOS MACHOS BOTAFOGUENSES. NÃO SEI DE ONDE VEIO ESSA IDEIA DE ARRUMAR NAMORADO. EU PENSAVA QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO GOSTAVA ERA DE MULHER, MAS…

        • Meu caro, os machos botafoguenses não precisam de quem os defenda! Nós nos defendemos com os nossos próprios braços e punhos! Já as meninas das Laranjeiras só se defendem quando estão a fazer suas lavagens, né mesmo? O senhor vai perder tempo se acha que vai arranjar um namorado por aqui! Nós botafoguenses não somos apreciadores de frutas ou de laranjinhas azedas como gostam as bibas tricolores, cara!

    • fellippeta, essa do Marcos Paret, foi na LATA!

    • Diogo

      Parabéns, Gabriel. Pela primeira vez temos um blogueiro botafoguense aqui no Ninguém Cala. Acho que tem comentários que podem ser liberados, até por neutros ou adversários, mas não precisa denegrir a Instituição. Só isso. Democracia com respeito.

    • Diogo

      Certamente, porque você está falando besteiras e mais besteiras sobre o Botafogo. E o blog fica uma bagunça, com todo o foco para a balbúrdia que se instala. Não dá para perceber que não é censura, mas tentar organizar um pouco o blog? acho que é isso o que o blogueiro esta fazendo, tanto que liberou vários de adversários, inclusive o seu protesto.

  • Que se vá!

    • ricardo

      Amigo Paulinho WS,

      “Que se vá”, como vc disse. Concordo. Mas não por essa quantia como o blogueiro acima faz côro: “Pois bem, R$ 11,5 milhões são um belo dinheiro” … como escreveu ele. Será que se fosse um jogador do time dele (aquilo), R$ 11,5 milhões deria um belo dinheiro? Qualquer porcaria de lá vale uma fortuna. Então por que jogadores do Botafogo não podem ser mais valorizados? A diretoria amadora como é, com certeza vai entregar o jogador por qualquer 10 pratas, como fez com o Cortês e outros. Ao invés de ficar especulando sobre o vovô Seedorf, essa diretoria amadora deveria valorizar o patrimônio e quando fizer especulações sobre possíveis jogadores a contratar, deveria ter os DOIS pés no chão e não querer transformar o Botafogo num “Retiro dos Artistas”!

      Abraço

      • Ric, concordo com suas observações quanto ao valor não se aproximar sequer da multa imposta como condição para sua venda!Também concordo com suas observações quanto ao amadorismos dos nossos desnorteados dirigentes. No entanto, pelo pouco futebol que o Elkeson anda praticando, e já faz um bom tempo, acho bom que aproveitemos logo a ocasião porque se formos esperar que o baianinho venha mostrar àquele seu antigo futebol, pode calhar de até baixarem a perdida, não acha?

      • kinteiro

        Caro amigo ricardo por ser botafoguense quero que o Elkesson se for vendido seja pelo maior preço que consigamos, porém com toda sinceridade do mundo você acha que o futebol do Elkesson hoje esteja valendo 15milhões que é o que nossa diretoria está pedindo, hj esses 11,5milhões por ele é uma fortuna o cara não está jogando nada desde o final do Brasileiro passado. Acho eu que no nosso elenco não tenha nenhum jogador inegociável todos podem ser substituidos, se tivessemos um Neymar ae sim eu estaria preocupadissimo chingando tudo é todos mais o Elkesson com todo respeito a ele não me preocupa se sair não, é até melhor que saia mesmo só assim de repente o OO da oportunidade para o Jeferson Paulista, Cidinho, Vitinho que jogam muito mais bola do que esse Elkesson.

      • Diogo

        Thiago Silva vale pra perto de 100 milhões. Sei que é seleção…mas 10% é pouco, não?

    • Loco Abreu – o 13 alvinegro

      Sr. Paulo Barreto como usted puede tener una falta de consideración con un jugador que viste la camiseta de Botafogo. Usted va, pero ir a la puta que los parió. Su payaso, lavarse la boca para decir algo a alguien, especialmente el Elkesson.

    • 13 alvinegro

      Sr. Paulo Barreto como usted puede tener una falta de consideración con un jugador que viste la camiseta de Botafogo. Usted va, pero ir a la puta que los parió. Su payaso, lavarse la boca para decir algo a alguien, especialmente el Elkesson

  • Felipe – LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DIREITOS IGUAIS, JÁ!!!

    O botafogo perdeu a principal fonte de ganhar dinheiro… a boca de fumo do Jobson!! hehehe

    • E sua mãe, caro amigo tricolor, perdeu uma ótima oportunidade de não ter o filho biba que teve, e que, ainda por cima, se fez torcedor do Fluminense! Tivesse ela alegado sua encefalia, não estaria a passar o desgosto que você, seu Felipe, lhe causa a cada novo dia, né mesmo?

    • Peter Pothomus

      Boca de fumo esta que sempre pertenceu ao traficantes favelados torcedores do Flamengo, que como você não passa de um descamisado, subnutrido e dependente químico.

    • E eu já respondo em urubulês, caríssima fillipetta…

      E o menguitolinho FLAcaba de receber de volta em seus quadros, um excelente motivador de matérias policiais: o ex presidiário (ele já saiu?) indiciado pelo assassinato e posterior esquartejamento da ex namorada.

      Pois é… Liberdade de expressão… hehehehehehehe

      Ridiculengo – nada na história do futebol foi tão ajudado ou armou tanto para ganhar suas tacinhas esquisitas.

      • O punheteiro pediu demissão.

        • Mas irá fazer muita gente feliz na Gávea, meu caro Nelson! Pedindo mais de R$ 40 milhões como idenização e danos, ele vai fazer a alegria de todos quanto vivem a se locupletar com o Flamengo, quando se iniciarem as tais discussões sobre como quitar o débito! O Flamengo, que pague a conta! Lá, como cá, é assim que as dívidas dos nossos clubes aumentam! Visando essas tais negociações de débitos, os dirigentes nem se esforçam por fazer os seus clubes cumprirem os seus contratos! Eles parecem até forçar a situação até às raias do quase conflito, para assim justificarem suas negociatas! Vide a práxis do que fizemos ao Jobson… Vide a que ponto levaram o irmão do Ronaldinho a mostrar como o Flamengo é uma verdadeira Casa da Noca…

    • Loco Rodolpho

      O palhaço, vai escrever na sua lixeira.

    • Eu acho que tú e mulanbento seu flamenguista filha de uma puta ninguém precisa da sua opinião.se preucupe com o viadinho gaucho pois o flamengo tem que vender aquela porra de gavia onde só gueil e viado que mesmo vendendo não sobra dinheiro nem pra pagar a mulanba de time que vcs tem.kkkkkkkkkkk………..esse ano vcs dessee………!!!!!! bando de galinha preta do caralho.jobsom já foi tarde filha da puta.

    • CARAMBA! ESSES MARGINAIS DEMENTES ESTÃO POR TODOS LADOS. RAPAZ, VAI TRATAR DE SEUS DENTINHOS QUE COM CERTEZA ESTÃO TODOS ESTRAGADOS!

      • Falar nisso caro Manx…. nosso dever de cidadãos é sempre lembrar aos desdentados do programa do governo…

        ‘..MEUS DENTES, MINHA VITÓRIA…’

        É projeto do Governo Federal nos moldes do ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’ e será dirigido a um público alvo de aproximadamente 30 milhões de pessoas (hehehehehehehehehehe).

        A condição única para ser habilitado a participar da campanha é apresentar um pano de chão urubuzento com nota fiscal ou recibo de camelô de mais de 2 anos.

        Há contudo, alguns entraves que têm atrasado o projeto.

        Querem primeiro definir a prioridade no atendimento. Estão em dúvida em relação aos seguintes quesitos:

        ATENDERIAM PRIORITARIAMENTE

        a) aos com a boca mais fedorenta;
        b) aos com a menor quantidade de dentes;
        c) aos mais feios;
        d) aos que ficam pior na fita quando, em pagações de mico conhecidas como Maracanazzos, pela TV, as câmeras os focalizam (por Maracanazzo, entenda-se tomar de 4×0 de La U no Engenhão ou levar virada do Boavista sem goleiro em Macaé);
        e) aos que, esfomeados, abrem suas possantes marmitas no próprio trem e comem tudo ali mesmo, cuspindo a farofa na cara dos outros passageiros;
        f) aos mais barulhentos – mal educados, bocas sujas, xingões (e que podem, com isto, colocar todo o programa a perder).

        UM INFERNO…

        Depois eu passo mais detalhes.

        hehehehehehehehe

    • fillipetta, ESSA DO Marcos Paret, FOI BEM NO CENTRO DA TUA CARA!

    • Felipe,muito macho no anonimato.Ao vivo e a cores,se comporta como uma menina que morre de medo de tudo.Vai se tratar otário.

    • Diogo

      Pensa bem, coleguinha…você disse que o Botafogo perdeu uma boca de fumo…se o Botafogo tivesse isso estaria devendo tanto? como ´não é essa a resposta que se espera, eu também nao liberaria comentários que só fazem encher o blog de respostas à altura, que não foi a minha. Á altura seria do mesmo nível, ou seja, baixo.

  • FAZENDO JUSTIÇA… – Confesso que quando vi chegar aqui esse blogueiro com cara de flamenguista, o Gabriel Andrezo (e que nem teve chance de negar sua origem, porquanto o breve resumo de sua apresentação já o desnudava), eu disse para mim mesmo que o blog tendia a piorar sus performance. Me enganei redondamente! Hoje, pelos inúmeros tópicos postados em seu nome, vemos ser ele quem de fato estar a dar ao Blog Ninguém Cala um maior dinamismo e movimentação! É claro que as liberações dos posts retidos para moderação ainda tem muito que melhorar. Mas, se lembrarmos dos tempos em que elas eram feitas ao Deus dará, não temos dúvida que a maior presença do Gabriel Andrezo tem sido a razão de um maior índice de satisfação entre nós que do blog Ninguém Cala participamos, né mesmo? Parabéns, caro Gabriel Andrezo, por seu esforço e denodo em fazer do Blog Ninguém Cala este recanto de debate da torcida do Botafogo! Vendo-o mais próximo, como diria o Caetano Veloso, certamente, de perto, todo flamenguista nos parece um botafoguense! E você tá se fazendo um, caro Andrezo! Parabéns, por tudo que tem feito por nós!

    • Loco Rodolpho

      Larga de ser puxa-saco. Vive malhando o cara pelo o atraso das moderações e das matérias publicadas, e agora vem elogiando. Vc esta agindo igual a uma BARATA, o tal do morde e assopra.

      Para com isso cara, ele já deve ser casado, tá elogiando muito e vai acabar pegando mal.

      • Que deselegante o senhor é, seu Rodolpho! Quer dizer que por sua ótica, não podemos reconhecer o valor de alguém ainda que tal valor seja reconhecido por todos os que sabem ver o valor onde ele existe, é seu Rodolpho? Eu tenho buscado ser justo! Quando os nossos blogueiros fazem por merecer, eu serei o primeiro a reconhecer o feito! Se porém, deixam a desejar, tenho deixado também minhas críticas, vai negar? O senhor não é de todo estragado, seu Rodolpho! O que lhe deixa mal na fita é essa sua cizânia constante que os senhor trás nas suas entrelinhas, né não? O Andrezo tem sido, junto com o Vinícius Perazzini, dois bons exemplos do que aqui temos de bom, meu caro, vai negar?

        • Sulamericano

          Este parece ser un fanático tricolor desesperada. Este hombre también en busca de otro hombre.

          • De que estás a falar, ô maricona de Porto Alegre?! Onde o senhor ver em mim algum resquício do seu vício? Volte para sua Gávea porque é lá, que o senhor se sentirá completa, viu? De sul-americano o senhor só tem a cara de pau, seu Gavelino!

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Vou ter de concordar com o Paulette boca de WC, que aliás essa semana parece estar com a Olanzapina bem controlada, ao ponto de fazer posts quase humanóides sobre os nossos juniores e o Jobson. O Andrezzo é o menos néscio desse povo quase parvo que comanda esse blog!

      • Paulete, não, seu Josi! O senhor tava indo tão bem, amigo! Por que vir com suas expressões dignas apenas de um torcedor do Flamengo, caro amiguinho? Só não o desanco agora por conta do seu agrado ao Gabriel Andrezo, viu? E saiba que quem é digno de ser chamado Josi, o WC do Blog Ninguém Cala, é o senhor, viu?

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Ihhh a olanzapina baixou de novo!

          • Ainda que o blogueiro não ache, seu Josi, o senhor é realmente desprezível, tá sabendo?

    • Fernando de Freitas

      Loco, Gabriel Andrezo é o cara que paga o salário dele. Está defendendo o empregador….rsrsrsrss

      • O senhor, sim, seu Fernando Del Flor, é colega de missão dos blogueiros do Ninguém Cala! Ou será que o senhor acha que esquecemos de que o senhor recebe de O Lance para postar aqui as suas picardias eivadas de ironias e sem nexo, né mesmo?

  • enio teixeira de assis e silva

    Sou de opinião de que deve ser vendido,dependendo de uma oferta ainda melhor que a atual do Bologna.Elkeson não vem apresentando um bom futebol Há muito tempo e,se indispôs com a torcida.Fora,Elkeson.Sds Botafoguenses.

  • Paulo Cavalcante

    Venda,esse jogador nao vale este valor,com o dinheiro reforce o time que precisa urgente na defesa e um atacante,aí sim ficaremos forte para disputar o titulocom este time atual nao ganharemos nada,seremos apenas participantes,e necessário de banco forte,para jogar conforme o andamento da partida……

    • carlosguimarae

      se vender o dinheiro vai sumir cade o dinheiro do cortes eles querem o apoio da torcida pra isto

      • O senhor não lê notícias seu Carlos. A muito tempo que foi dito que entrou no pagamento de algumas dívidas pendentes.

  • acho q o time da estrela solitaria devia continua com o jogador pois é um jogador
    excencial para o grupo e tambem é um jogador com idade olimpica é acho que vai valer
    um bom dinheiro para o glorioso no final do ano no minimo agora eu não venderia ele
    por menos de 10 de euros

    • Loco Rodolpho

      Essencial ele não é não, tanto é que foi para o banco nas duas primeiras partidas do brasileirão. Ele pode ser até uma peça a mais ao elenco, e desta cartola pode até ser que saia coelho, o porém é que pode ser.

      Ele já não tem tanto crédito com o Oswaldo e principalmente com a torcida. Ainda é requisitado mas o seu prestígio esta diminuido perante o grupo.

      • kinteiro

        Concordo com vc caro amigo Loco Rodolpho.

      • O futebol dele caiu depois que resolveu ter a dieta para aumentar a massa muscular e até hoje ainda não se adaptou. Foi bem no último jogo.

  • enio teixeira de assis e silva

    Sou de opinião de que deve ser vendido,dependendo de uma oferta ainda melhor que a atual do Bologna.Elkeson não vem apresentando um bom futebol há muito tempo e se indispôs com a torcida.Fora,Elkeson.Sds Botafoguenses.

  • Bruno Caldeira

    15 milhoes e ta feito o negocio!

  • Ah multa contratual dele e de 25 milhoes .. tem que vender no MINIMO a 15 milhoes .. nao a 11 milhoes –‘

  • GIL FOGÃO

    É! SE O VALOR A SER RECEBIDO FOR EMPREGADO EM REFORÇOS PONTUAIS, E NA BLINDAGEM DOS JOVENS DA BASE. VALORIZANDO OS PRATAS DA CASA.

    • Loco Rodolpho

      Gil Fogão, a única intenção de venda é a comissão que rola por estas transações. A única coisa que eles não blindam é as categorias de base, pois vemos todas estas intenções de vendas e os sumissos repentinos de alguns jogadores da base. Preste atenção infelizmente esta venda só ajudará em uma coisa, a trazer o SEEDORF para o BOTAFOGO. Vê-se pode uma coisa desta.

    • GIL VOCE SABE QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER, SE VENDEREM O DINHEIRO VAI SUMIR.

      NO BOTAFOGO É ASSIM O DINHEIRO TOMA DORIL E SOME!!!!!

      É IGUAL ENTERRO DE ANÃO, NINGUEM VÊ.

      • Fernando de Freitas

        Enterro de anão, cabeça de bacalhau e filhote de pombo !!!!!!!!!!

        • Loco Rodolpho

          E o dinheiro das vendas dos jogadores do BOTAFOGO.

          • E razão no Loco Rodolpho! Ou algo de positivo no Peter! Ou de sério no Fernandinho Del Flor!

          • Fernando de Freitas

            Ou de inteligência no Burretinho…hahahahahahahaha

  • Jose Heleno de Araujo

    Pelo futebol dele que caiu tremendamente e nao se pode garantir que tudo foi passageiro, acho uma boa botar a mao nesta grana. Não devemos nos desfazer é do Jefferson meio de campo que é jovem e tem grande futuro.

    • É ISSO AI QUE ESSE PRESIDENTE TEM QUE ENTENDER,OBS:ESTOU SENTINDO FALTA DO MONTE NEGRO COM A SEVEN APEN.

      • Nem eu entendí: Monte Negro e Seven Apen?

        • Traduzindo, seu Nelson: ele tem saudade dos tempos do Montenegro como presidente do Botafogo, e do patrocínio que tivemos, através da Pepisi, com o seu o ServenUp! Que lhe custa ser gentil com o moço, seu Ribeiro?

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Montenegro e Seven-Up! Seven Ape são os sete macacos que circundam a cabeça desse rapaz confuso!

  • daniel

    No futebol atual os clubes precisam além das cotas de TV, vender anualmente jogadores para de alguma maneira investir em outros reforços, estrutura e até mesmo quitar dívidas. No caso do Elkeson o Botafogo segundo dizem os jornais investiu R$5 milhões na compra de seus direitos e agora possivelmente vai vender por R$ 11 milhões ou mais, então ai vai conseguir um bom lucro. Pro Botafogo acho muito interessante vende-lo, acho que o Elkeson tem um problema muito grave de achar que joga mais do que o que sabe e isso até peladeiros sabem que dentro de um grupo atrapalha muito, pois estrelismo hoje em dia é algo que atrapalha muito vide os urubus.
    Ele já deu o que tinha que dar para o Botafogo. Agora muitos críticos da atual gestão tem que aplaudir a diretoria nesse ponto, tem muito tempo que o Botafogo não faz alguma negociação em valores assim, como o do Cortês por exemplo. E a base está sendo valorizada. Por favor vendam o Elkeson, mas não vendam o Jéferson que não chegou nem a atuar direito no time profissional, vender um valor jovem por R$2 milhões é sacanagem e perder dinheiro também.

    • Loco Rodolpho

      Realmente ele já deu o que tinha que dar. Deu muita apurrinhação ao torcedor alvinegro. Ele é um individualista e não tem, espirito de coletivdade. Já vai tarde, porém poderia ser por um valor um pouco melhor.

      • kinteiro

        Também acho, 15milhões como estão dizendo que nossa diretoria pediu já estará de ótimo, não excelente tamanho até mesmo pelo que ele está jogando.

  • RWagner

    A multa rescisária é de 25 milhões, já tão vendendo por 11,5 ???, eu acho que pelo ao menos 15 milhões estaria de bom tamanho, não?? menos que isso é pouco!!

    • A multa rescisória estipulada quando o Elkeson mostrava algum futebol foi de R$ 15 milhões, amigo Wagner! Pelo futebol que hoje ele tem exibido, no entanto, se não o vendermos logo, correremos o risco de vermos a tal proposta reduzida à metade, concorda?

  • ZE

    Pro botafogo seria um otimo negocio,mas para o time que comprar nao

    • Loco Rodolpho

      Espero que eles não abram os olhos antes da confirmação da contratação.

  • Vende logo, antes que o mascarado Elkeson aumente a máscara.

  • GIL FOGÃO

    ALÕ DIRETORIA!!!! POR FAVOR, PAREM COM ESSA MENTIRADA DE SEEDORF, DEIXA ESSA CARA PRA LÁ, O DINHEIRO QUE SERIA INVESTIDO NELE DÁ PRA REFORÇAR O TIME NOS SETORES CARENTES. ESSE ASSUNTO JÁ TÁ CHATO DEMAIS(DESDE O ANO PASSADO). SÓ FALTA AGORA DIZER QUE ESTÃO INTERESSADO NOVAMENTE NO DIEGO, AÍ EU DESISTO DE VEZ. TODOS ESSES CARAS SÓ PENSAM NO DINHEIRO.

    • Realmente, caro Gil, insistir numa mentira que sabemos irrealizável, é muito estranho! Mais estranho, para min, no entanto, é essa associação do Maurício Omissão com o Anderson Barros. Ela se assemelha àquela ação de se colocar uma raposa para administrar o nosso galinheiro! Não vai demorar muito e ouviremos, como justificativas para os parcos números do Botafogo, a história de que os nossos patos morreram todos afogados e as nossas galinhas, de tão estressadas, pelos seus constantes ciscados, poucos ovos foram capazes de produzir, né mesmo?

      • GIL FOGÃO

        PAULO BARRETO, OS OUTROS TIMES QUANDO ANUNCIAM JÁ CONTRATARAM, E O CARA JOGA NO DIA SEGUINTE, NO BOTAFOGO, ALÉM DE TODA CONTRATAÇÃO SER UMA NOVELA, QUANDO O CARA CHEGA AINDA DEMORA UM BOM TEMPO PARA TER CONDIÇÕES DE JOGAR. TANTO PELO LADO JURÍDICO QUANTO PELO LADO FÍSICO DO ATLETA, VIDE O JOHN LENNON QUE JÁ VEIO BICHADO. ATÉ O ANDREZINHO VEIO JÁ COM PROBLEMAS O CARA FICA MAIS NO DEPARTAMENTO MÉDICO QUE DENTRO DE CAMPO.
        ABS.

        • Eles se aproveitam do fato de esse ou aquele jogador estarem parados por contusão ou com um grave problema de recuperação para lhes fazer oferta! Se dermos sorte, o cara ainda joga umas duas ou três partidas e passa a ser um assíduo do chinelinho até o fim do contrato! Nessas condições o próprio jogador estaria mais acessível à idéia de dividir o salário com terceiros…

          • GIL FOGÃO

            PARECEM MERCADORIAS DE FINAL DE FEIRA, JÁ ESTÃO ESTRAGANDO, AÍ VENDEM POR QUALQUER PREÇO. OS DIRIGENTES PARECEM QUE COMPRAM UMA RASPADINHA E FICAM TORCENDO PRA VER SE TÁ PREMIADA.

    • Loco Rodolpho

      Caro Gil Fogão, eles não deixarão passar uma oportunidade de embolsar uma comissão por uma contratação, ainda mais de um jogador conhecido, justamente para calar a boca daqueles que conhecem estas negociatas. Se tiver uma comissão eles vão com tudo para efetivar a transação. No ROJAS não teria por isso eles inventaram a tal ARRITMIA para não contratá-lo.

      • GIL FOGÃO

        LOCO RODOLPHO, E O ROJAS TÁ LÁ BATENDO UM BOLÃO E ESTÁ NA SEMI DA LIBERTADORES OUTRA VEZ. AQUELA HISTÓRIA DE ARRITMIA É CASCATA PURA, POIS O QUE ELES QUEREM É TRAZER ESSE TANAKA.

        • Loco Rodolpho

          Eles querem é dinheiro, não importa quem seja, se tiver dindin de comissão eles contratam.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      o que alguns que parecem não entender nada de com o mundo dos negócios de futebol transcorre é o seguinte. Ele vem de graça! O seedorf vem sem ter de se pagar direitos econômicos. O salário é que alto. MAs de novo qualquer um que sabe como o futebol depende do marketing sabe que o botafogo vai pagar muito pouco desse bolo. São os anunciantes e a marca de camisa que pagam.

      • O senhor seu Josi, tem defendido com tanta ênfase a possibilidade de o Seedorf vir a fazer parte do nosso circo, que eu até desconfio que o senhor seja, de fato, o representante do mesmo entre nós, né não? Veja lá, hein, seu Josi! Se eu o pego de jeito, sei não….

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Se eu fosse representante do Seedorf eu estaria o colocando num time da CHina para ganhar 4 vezes oq ue o Botafogo oferece seu tonto. EU apenas acho que um jogdor dessa dimensão pode ser o Deco do BOtafogo. Um cara que sobre em campo e chame mídia ao mesmo tempo! O sr. é que é o empresário do Renan e ex-mulher rebegada do Jefferson Airplane!

          • Não entendi por que todas as respostas que elu lhe dei fora desprezadas pelos blogueiros, seu Josi! Pelo visto o senhor pode tudo dizer-me e eu nada posso lhe responder, né mesmo? Quero ver o senhor provar sua intrigas! Nunca fui empresário de quem quer que seja! E muito fui ex-mulher do Jeferson como o senhor maldosamente insinua! Infelizmente por aqui sou obrigado a apenas aceitar o que me impõem…

      • Jose Carlos

        Josimar, marketing se faz quando se ganha titulos no caso do futebol, marketinh normalmente tem o objetivo de valorizar uma marca e a marca que essa diretoria da levantando é de um time perdedor com essas contratações burras. Coloca a garotada para jogar começa a ganhar titulos que os cara que levantam a marca começam a querer jogar no Botafogo ai voce esntra com uma estrategia de marketing boa. Ninguem faz marketing de produto vencido isso é queimar o filme.

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Em geral vc tem razão. Ams a OCeânica seuros epgou o fluminense rebaixado e quebrado pro marketing mesmo. Porque para um companhia de seguros vender a imagem de que apóia que está na mão do palhaço é bom marketing. No caso de usar a molecada sou afavor mesmo. SPo achoq ue o Seedorf vai jogar tanta bola como vender camisa. QUem joga como ele joga na Itália sobre fisicamente no Brasileiro mesmo com 36!

    • se foce o montenegro que falace ai eu acreditava ue quero que essa porra se foda diretoria safada muquetrefááaaaaaaaaaaaaaaaa valeu Saldações do nosso fogãoooooooooo

      • kinteiro

        Com todo respeito a sua opinião gênesis araújo o Montenegro apesar do titulo brasileiro de 95, no ano seguinte ao invés de pensar no titulo da libertadores ele pensou em embolsar a grana com as vendas dos jogadores campeões de 95. Só fazer uma forcinha que vc vai lembrar que o Montenegro vendeu quase o time todo e nós saímos na primeira fase, esses dirigentes são tudo farinha do mesmo saco, vejo neguinho aki defendendo o Bebeto de Freitas porra esse individuo quando saiu do Botafogo comprou uma ilha cara tem noção disso sem falar que ele que acabou com a nossa base, nós não tinhamos um jogador de base sequer. Na minha visão a gerência do Mauricio Assumpção é a melhor desde a época do Emil Pinheiro e isto é fato, o problema é que ele não tem ganho titulos.

        • saufogo

          kinteiro, pra que ganhar títulos? Vaga na Libertadores, pra quê? Continue adorando esse Presidente ridículo. O Botafogo vai longe com ele. Tão longe, que que o clube vai sumir do mapa com essa dívida enorme que apareceu na gestão dele.
          O Montenegro nos deu um título brasileiro e o Bebeto nos tirou do inferno (2ª divisão), além de conseguir o Engenhão por 20 anos, podendo ser prorrogado por mais 20, coisa que esse babaca de dentista está se aproveitando, e vc vem falar mal dos caras. Que tipo de torcedor vc é?

          • Fernando de Freitas

            Pois é saufogo, é por conta de torcedores assim que essa quadrilha que se instalou no clube está fazendo a festa (dentista, orca rubro-negra, e os “brothers” investidores).
            Não construíram nada em termos de infraestrutura (estão ganhando dinheiro com o estádio às custas do Bebeto), quadruplicaram a dívida concedendo-nos a honra de sermos os maiores devedores do Brasil, e o pior, se essa dívida tivesse sido acompanhada por títulos relevantes, grandes contratações etc, ainda vai, mas nem isso.

            Ahhhhh, mas eles estão revelando jogadores na base !!!! Que jogadores ? A maioria é fraca, e os que aparentam ter qualidade eles já se assanham para torrar por qq mariola !!!!

            E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSES PULHAS !!!!!!!!!!

      • PARA ONDE MANDAR LOCOCÔ ABREU, HERRERA, ANDREZINHO, LUCAS ZEN, WILIAN, MARCELO MATOS E PRINCIPALMENTE O ANDERSON BARROS?

        NÃO PDEM MANDAR MAIS ELES PRO LIXÃO DE GRAMACHO PORQUE VAI SER DESATIVADO?

        ERÁ QUE DARIA PARA ADUBAR O GRAMADO DO ENGENHÃO?

        PENSEM NUMA SAÍDA?

  • milton junior

    Eu como botafoguense acho que ea hora tem que segura quem tem qualidade quem tem potencia tem que fazer um time forte com peças de reposição para mim quem tem sai eo andrezinho que nao jogou nada ate agora

  • Loco Rodolpho

    Seria um bom negócio, pois o Elkesson ainda não se encaixou com o espirito de coletividade do BOTAFOGO.

  • Loco Rodolpho

    Se realmente for este valor seria um bom negócio. Agora este valor deve se reverter-se em contratações para as carências do clube, pois de meia estamos bem representados.

  • matoslaerte1

    Convém segurar mais um pouco, o Botafogo sempre vende seus jogadores muito rápido, vale a pena esperar por valorização, ele é muito novo.

  • Loco Rodolpho

    Não se pode barganhar muito pois acabam perdendo o interesse no jogador, e com isso sua desvalorização.

  • Putzzzz..

    Tá flórida. Agora não sei e olha que na outra postagem que falava sobre o que achávamos da sua saída, eu mandei um SIIIMMMM para que ele fosse embora.

    Só que é um inconsequente que, apertado contra a realidade, reage feito estudante do básico e logo faz o que sabe, como no lançamento maravilhoso que deu origem ao gol da vitória no último domingo.

    E agora? Fiquei enrolado quanto a deixar o sujeito ir ou não. Hoje em dia, se jogar com o (perdoem) “cuzim na mão”, pode render pelo medo de voltar a ver a torcida lhe cair em cima e pode ser útil na briga pelo campeonato. Mesmo na night, é um dos jogadores de melhor saúde no time (se não for o melhor nisso), visto ter sido um dos únicos a não sentir cansaço na caminhada sem elenco do ano passado.

    • Paret, é melhor não deixar o sujeito ir! O Elkson, será muito útil p/ o elenco do Botafogo, que estar muito carente de JOGADORES. O campeonatO br é muito LONGO.
      Abraço!

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Sinto-me igualmente dividido. |ele é capaz de um lançamento-inversão de bola daquele de gênio ou de perder uma bola, querendo dar embaixada e ajudar o time a perder ou ser eliminado. Ele faz fila e faz golaço e depois erra 6, 7 passe curtos que ate vovó faria…

      Mas da noite mesmo ele não é! ISso é mentira

      • Pois é.

        E o bom para o clube seria a economia pois, com esta forma técnica/física do V. Júnior, ganha-se estes 11/15 milhões, deixa-se de se pagar o salário dele que é top e se pode contratar 2 caras mais eficazes para compor o elenco que fará falta na reta final do brasileirão. Em compensação, o cara resolveu o jogo p/nós no último domingo em matéria de vitória. Tudo se encaminhava p/empate até ele colocar aquela bola c/açúcar para o Lucas. Dúvida cruel.

  • Loco Rodolpho

    Vende logo, pois parte da torcida já perdeu a paciência com o Elkesson.

  • COMO FAZER DINHEIRO… – Como que, para chamar a atenção de todos os seus torcedores, para a tremenda situação em que se encontra financeiramente o Botafogo, sua direção resolveu inflar sua imensa dívida, adicionando à mesma, uma duvidosa correção monetária aos seus montantes (fato, no mínimo estranho, porquanto a atualização da correção da dívida já houvera sido feita pela administração Bebeto de Freitas, e demonstrada em seus balancetes…) o que praticamente acabou por duplicá-la. Agora vemos a razão e o porquê de, de repente, os donos, do feudo alvinegro, passarem a ter como alvos, na venda, por preços vis, aos meninos das nossas bases! A justificativa que eles encontram é que o clube precisa fazer caixa! E aí nos vem uma pergunta: se o clube necessita tanto de dinheiro, por que, então, abre mão da ajuda, mesmo mínima, de sua torcida? Como justificar a cegueira do nosso marketing, cobrando dos seus torcedores oficiais, preços tão exorbitantes por seus programas, quando vemos e comparamos o preço que nos cobra o PFC, e todas as vantagens que ele indiretamente nos traz? Como entender o alto preço cobrado, unicamente por jogos em que o clube é o mandante, quando o PFC nos cobra os mesmos R$ 50,00 para que tenhamos à nossa disposição, todos os jogos do Brasileirão, do Carioca e ainda nos garante os jogos da Copa do Brasil, da Sul Americana e da Libertadores em sua programação, amigos? Para um clube que já nem faz tanta questão com a bilheteria (apesar dos aumentos constantes dos seus preços. Isto parece ser contraditório, mas, não é. Eles aumentam os preços mesmo sabendo que o público não será atraído. E assim justiçam a elitização do futebol. Não é a toa que as mudanças verificadas no Engenhão, apenas, tenderam para nos mostrar a preocupação do marketing do clube em atender à uma certa elite monetária…), não seria mais lógico, amigos, que o clube, ao menos, buscasse formar e ampliar sua torcida nas arquibancadas, ofertando-lhe um programa de torcedor-oficial que levasse em conta o fato de que, a TV por assinatura estar a lhe oferecer algo melhor, sob todos os pontos de vistas, ou não? Se o pessoal do marketing do Botafogo tivesse um pouco mais de visão, entenderia que um ingresso entre R$ 5,00 e R$ 10,00 atrairia, por partida, bem mais que trinta mil pessoas por jogo! A renda, certamente, não seria menor do que a que estamos acostumados a ter no Engenhão, com certeza. Mas, certamente, o consumo que toda essa gente teria que fazer, durante o jogo, haveria de compensar o ingresso mais barato, não acham? Por que é tão difícil aos dirigentes do Botafogo entender que cativar sua torcida é lhe oferecer as melhores condições para que ela esteja sempre presente à vida do clube? Não creio que com os preços dos ingressos mais justos a nossa torcida continue a negar ajuda ao clube, concordam?

    • Felipe – LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DIREITOS IGUAIS, JÁ!!!

      Vocês perderam a principal fonte de fazer dinheiro… A BOCA DE FUMO DO JOBSON!!! hehehe

      Abaixar os preços do ingresso???

      Só assim pra torcida do foguinho lotar o ENCHENÃO. hehehehe

      • TÚ e um filha da puta mesmo em cara! Eu acho que vc já se comformou os fracaços do mulanbo do teu time chamado de flamerda e ainda vem me dizer que o centro de treinamento se chama ninho do urubu kkkkkkk…… aquilo é ninho de galinha preta.finalisando vá vender a guavia mulanbeta pra pagar a divida de vcs pois vcs são o time que mais deve no mundo.e detale de idolo só tem o zico a galinha de quentino,do nosso fogão temos jaizinho,garrincha,zagalo,quarentinha,jersom o canhotá,didi,vává.nilton santos, e somos o unico time do brasil que mais vezes cedeu jogadores a seleçao brasileira.HEHEHEHE BABACA

      • Ô urubuzinho para gostar de ser vilipendiado, né mesmo, gente? Seu Felipe, volte para sua Gávea ou para sua Lavanderia nas Laranjeiras (a gente nunca sabe de onde realmente são originados esses tipos, né mesmo?) porque isto aqui é um ambiente apenas para homens machos! Volte com sua bibice para os seus, cara! Deixe de ser masoquista! Não nos faça dar ao senhor o tratamento que o senhor tá fazendo por merecer, moço!

        • Paulo, esse coitado urubuzinho não + poderar voltar p/ a sua falida , gávea. O danado do R10 acabou de comprar a gávea p/ 40 milhões. Essa coisa(clube), ta cada vez +, FALIDO.Paulo, onde vamos sepultar esse MALDITOS, URUBUZINHOS?

          • Minha preocupação é com a ecologia, caro Manx! Como a nossa Comlurb exercerá o seu mister sem as tais aves a depurar o ambiente das suas carniças? O situação é periclitante, caro Manx! Oxalá as meninas das Laranjeiras desempenhem bem suas funções de lavanderas, né mesmo?

      • Felipe,eu não sei o seu time,mas veja se vc for flavelado,sem comentarios nesse assunto né?Bruno,Adriano,Ronaldinho,Wagner Love,etc.Se vc for vascaindo,trata de falar com o estalinho,presidente de vcs para pagar os jogadores.Neguinho reclamando ao vivo ontem no Globoesporte pegou mau pra caralho.E se vc for florzinha das laranjeiras,anote ai bibinha,a Unimed esta sob investigação,neguindo la de dentro esta puto com que esse maluco do presidente desse plano de saude esta fazendo.E questão de tempo a Unimed ser obrigada a sair fora.Ai eu pergunto,bibinha florida,o que vai sobrar do fru fru?

      • Vê se cuida desse seu time de merda lixão favelados

        • Eu cheguei a pensar que o Felipe estivesse em busca de encontrá-lo, caro Zackynho! Tá sabendo que o Felipinho da Gávea tá atrás de um namorado? Por que o senhor não resolve o problema dele, hein?

    • antonio henrique gov valadares

      WS, venderam o cortez por 5 milhões, quem eles trouxeram?, vão vender o elkson por 11 e vai ser a mesma coisa, não confio neste pessoal, o principal agora é a saida de loco abreu e anderson barros, e a contratação de jogadores para a defesa e de um centroavante, não confio em herrera.

      • Não creio que eles vão se dispor a contratar a mais alguém, caro Toninho! Eles têm como prática acertarem com 11 titulares e irem empurrando com a barriga até o fim da temporada com alguns nomes das tais bases e os tradicionais refugos de sempre! Não foi assim nos últimos quatro anos?

    • JOSIMAR, O LATERAL

      O futebol foi elitizado em todos os países. O caso mais grave é a Inglaterra. Lá foi proposital e grande parte da contenção aos Hooligans se deu pela elitização dos preços. Acho que não pode ser tão caro. Mas 5 não dá. Até os adversários protestariam.

      • O futebol que os nossos clubes andam praticando só permite mesmo que seja cobrado preço isso, caro Josi! Como justificar o alto preço que o Santos está cobrando pelo ingresso do seu jogo contra o Corinthians (R$ 120,00), pela Libertadores? E ainda mais pelo horário? Os adversários protestariam por conta de terem do futebol o mesmo viés torto que temos! Não sabem eles que o baixo preço dos ingressos seriam compensado por uma maior disposição de consumo por parte da torcida? Perde-se de um lado e ganha-se de outro, não acha?

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Só com um estudo de mercado com ampla base estatísticac hegaria a uam conclusão. Não sou homem de chutes. ENtendo que a sua ideia tem uma base populista politicamente falando. Mas o futebol sempre foi assim. Agora se o Mauricio OMissão coloca a 5 se elege deputado como ele deseja em um piscar de olhos…

          • No fundo, no fundo, o senhor me dar total razão, seu Josi! Não tergiverse, por favor, viu?

          • JOSIMAR, O LATERAL

            A gente chama o paulette de fascista e ele nem entende. O cara é tão louco que acha que todo mundo tem q concordar com ele!

  • M. vini

    uns 15 mi é negorcio. e que gastem o dinheiro recebido para fazer bons negorcio que precisamos pra deixar o time de vez na briga pelos titulos disputados.

  • Orlando Soares

    Sim. é um bom negócio para os dois lados, só que o Botafogo não deve liberá-lo pela proposta que foi feita de início; tem que exigir o preço já estipulado desde quando ele chegou.

    • Loco Rodolpho

      Se ele vale mais, então que se peça este valor, pois mesmo que se ele não for terá utilidade ao banco do BOTAFOGO.

  • depende de fizer igual fez com o cortez, ficar com dinheiro e nao investir em nada . e outra bocado de cambada vcs vao vender nosso craque da base por 3 milhoes de reais kde a torcida pra reunirmos e irmos em general severiano se ficcarmos queto eles vao vender o jeferson paulista que e melhor que o elkson e todos juntos!!!!!!

  • Por R$11,5 milhões é mal negócio. Agora, por R$15 milhões é uma excelente venda. Sem contar que temos Andrezinho, Maicosuel e Cidinho. E com o dinheiro com a transferência de Elkeson, investir em Vitor Júnior é uma ótima visão.

  • Filipe Rocha

    Olha, a questão é a seguinte: O que iremos fazer com esse dinheiro, se é que realmente tal proposta se concretize? Contratar Seedorf? outro Andrezinho? outro Dormindo Menezes? porque o Elkeson é um bom jogador…tem suas falhas, mas é muito jovem para ser torrado assim.

    Outra coisa, cadê reforços??? estamos falando de vender Elkeson, Sassá (que ainda não conta), Jefferson Paulista, Jobson, enfim…..acho que o Elkeson ainda deveria ser mantido, se chegar a oferta dos 25 milhões da multa aí negocia.

    Saudações.

    • Loco Rodolpho

      Não acredito que chegue a este valor, mas o que não podemos fazer é contratar estes acima que vc mencionou.

  • Carlos Bazaga

    Acredito que sim, o Botafogo pode fazer um bom caixa com a venda do Elkesson. . E ter mais de 100% de lucro em 1 ano é um grande negocio. Vende logo, Fogão.

  • Eliaz

    Não, é muito pouco para um jogador com grande futuro. Botafogo precisa valorizar seu jogadores aqui, o maior exemplo que temos hoje é o Neymar e o seu pai que sabem o que querem, por isso é grande atleta brasileiro.
    Saudações Alvinegras!

    • O que tira qualquer respaldo da torcida é o fato dela ter estado ausente das arquibancadas do Engenhão, meu caro Eliaz! O senhor acha que o Maurício Omissão vai nos dar ouvidos depois de termos virado às costas ao time nos últimos jogos? Eliaz, é dando que se recebe! Que temos nós torcedores dado ao clube, para que possamos ser ouvidos por sua administração, quando sabemos que nem os seus sócios-proprietários o são? Acorde, cara! No feudo do Maurício Omissão, só o seu cúmplice Anderson Barros é ouvido e tem razão!

    • Loco Rodolpho

      O Neymar tem uma grande diferença do Elkesson, amor ao que faz. O Elkesson parece não ter este amor em fazer um bom futebol ou de ganhar, pra ele tanto faz como tanto fez, por isso sou a favor da sua venda.

      • saufogo

        Meu amigo, a diferença entre Neymar e Elkeson não é amor pelo futebol, é bola mesmo! O Neymar é muito melhor que esse bosta, que joga no Botafogo. Vende logo esse merda!

        • Loco Rodolpho

          Concordo, mas o Neymar além da qualidade ele também tem amor ao futebol e ao Santos. O nosso é mais um mercenário do futebol.

  • bebede

    Vai tarde!

  • Loco Rodolpho

    Do Elkesson sou a favor da venda, mas não dos garotos que eles estão querendo vender, ainda mais por uma quantia baixa.

    • Pelo visto, seu Loco, sua ambição por dinheiro deve ditar o nosso comportamento, né mesmo? A princípio, ninguém é vendável, pois o clube não pode se despreender assim tão facilmente deste ou daquele jogador… Mas, se o valor do cheque apresentado for maior, podemos pensar no caso, né? Quanta hipocrisia! Sua revolta contra as tais vendas é determinada em seu grau apenas em razão dos números do cheque, seu Rodolpho!

      • Loco Rodolpho

        Um dia os caras vão ter que ir embora, espero que seja vendidos e não por conta própria sem o clube levar nenhum ganho.

  • Elcenir

    O botafogo vende e depois compra os caras mais caro segura o garoto mais uma temporada para valorizar mais um pouco .

  • Felipe – LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DIREITOS IGUAIS, JÁ!!!

    Vamos lá fugão…

    • Vamos, sim, cara bibinha tricolor! Vamos levar ela a ter um mínimo de orgulho da boa lavadeira que todo tricolor é, né mesmo, seu Felipe?!

    • É..

      Já que o mingau não vai, o “Fugão” já anda à coisa de 4 pontos de vantagem (caminhando para 7 na próxima rodada).

      Tadim do menguitim, coitadim!.. Tãããããoo fracotiiimmm sem o FLApitimmmmm (o FLApito FLAmigo)

    • Fogão Tubarão-SC

      Dor de cotovelo é f… como vai a novela do R10(Roubo10) molambo? Como sempre deverá acabar na 6ª feira(amanhã) com reprise no sábado… hehehe

      • Uuuuuuuuuufaaaaaaaaaaaaa.

        Que susto do cacete…. (sic).

        Não FLAz isso não, amigo Fogão Tubarão-SC.

        Quado fui lendo seu comentário… ‘….deverá acabar na 6ª….’ e parei por pressa, temi que o bagulho fosse parar na 6ª DP.

        Pensei logo:

        a) brunete papa frangos saiu da penitenciária, alguém mandou uma gracinha no sinal e ele … pimba… agora matou alguém à vista de todos….

        ou

        b) seu irmão roubou mesmo a caneca do Jô (esta é imperdível… vejam no link – http://globoesporte.globo.com/platb/andre-guedes/2012/05/31/no-sofa-do-jo/)

        c) Edmundo (imundo) Santos Silva foi preso de novo.

        d) Dona Putrícia FLAmuringa, que FLAz parte da politicagem tupiniquim, está numa CPI como investigada e a chapa esquentou.

        hehehehehehehehehehehe

  • antonio henrique gov valadares

    estamos mandando embora o elkson embora de 20 e poucos anos, e anunciando o factoide da vinda do seedorf de 36 anos, enquanto isto tivemos que lançar jogadores da base no jogo contra o coritiba, apesar da megalomania de alguns botafoguenses este pessoal da base não vai dar conta do recado, nem a base do santos que é mil vezes melhor que a nossa pode contar sem jogadores experientes, acorda diretoria, estamos sem defesa.

    • Nenhum dos testados até agora falhou. Bem, acho que só o Wilian. De veteranos temos alguns e temos um excelente técnico formador. Dá chance para a garotada…

    • Estamos sem defesa, estamos sem ataque, em suma, estamos sem vergonha, seu Toninho!

  • Robson

    Vende logo esse cara e contrata um ou dois bons laterais com esse dinheiro. Ele já está desgastado demais com a torcida e não parece ter mais vontade de jogar no Bota. Além disso, Vítor Júnior é dez vezes melhor.

    • Loco Rodolpho

      Eu penso da mesma forma, ele não tem vontade de jogar em lugar nenhum, muito menos no BOTAFOGO. Ele não joga futebol por que gosta ou ama, e sim porque teve oportunidade. Vejam como ele não se esforça ou não demonstra nenhum sentimento por vitória ou derrota.

    • Mais neeeeeeeeeemmmm!!! Desgastado com a torcida?…Sou a favor de vender por uns 15, nada tenho contra ele, acho ele excelente jogador quando em boa forma física.

    • Com sertesa tem que vender mesmo ,agora essa diretoria estar em passos de tartaruga pra contratar.Saldações do nosso fogão.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Muito estranho este afastamento médico do LOCO ABREU no jogo contra o CORITIBA. Não que eu o quisesse em campo, pois com o HERRERA o time ganha em velocidade e marcação na saída de bola.

    O cara teve lá no Uruguai para mostrar a sua carinha e mexer com a opinião pública uruguaia para uma possível convocação. Agora como o cara foi convocado estando lesionado, isto é muito estranho não acham?

    Ele manipula os seus afastamentos do elenco, junto com o departamento médico e o DENTISTA. Agora tem uma matéria dizendo que o OMISSÃO achou interessante a convocação dele pela celeste. Eles são tudo canalhas. Estão fudendo o nosso FOGÃO.

    • Paulo Emilio

      Boa noite !

      Isso parece TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, quem USA isso são os americanos para invadirem outros países, FALA SÉRIO …………

      • Loco Rodolpho

        Você não acredita nisto? É pelo visto alguns torcedores são cegos ou se fazem cegos.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      botafogo protege o loco que é um ativo em extinção e sem debêntures para o futuro. Ele não deixará qualquer legado ou vantagem ao time. Se desse metade dessa blindagem ao Jobson faríamos ou mais dinheiro ou teríamos um craque em campo!

      • JOSIMAR, O LATERAL

        QUEM CONCORDA?

        • Loco Rodolpho

          Eu concordo.

  • Luiz Fogão

    Por c$0,01 está muito caro, mas alguns acham que fedô é cheiro. Desse modo, quem levar esse muquirana estará fazendo um péssimo negócio. Vida que segue. Ótimo para o BOTAFOGÃO!!!!!

    • Paulo Emilio

      Tu Não é BOTAFOGUENSE.

      • Sulamericano

        Creo que es un clon del Sr. Paulo Barreto. Basta ya de esta área de payaso Paulo.

        • JOSIMAR, O LATERAL

          muy bien dicho!

        • Saiba respeitar os que aqui já estavam a postar antes que o senhor por cá aparecesse, seu palhaço argentino! Ou não seria tricolor-gavelino? O Paulo Emílio não é meu clone coisa alguma! O senhor é que tem sido o palhaço para nós outros, seu sulamericano de araque!

  • sergio

    Acho muito pouco. Li que o lateral-direito Mário Fernandes do Gremio seria vendido para o CSKA Russia por cerca de 11 milhões de euros.

    • Paulo Emilio

      É por aí, vende, nós precisamos, MAIS SE É DO BOTAFOGO VALE MAIS QUE DOS OUTROS…..
      .

    • JOSIMAR, O LATERAL

      só que esse menino joga todo jogo bem. O ELkesson oscila como um pêndulo!

  • vai logo, depois de jogar pela seleção o elkeson n teve mais nenhuma atuação brilhante, admirava qdo começou q tomava fente nas cobranças de falta, escanteios, acho q nessa fase era o verdadeiro elkeson rapido, driblador, veloz e cheio de atitude, melhor coisa agora é vender antes q vire prejuízo, na boa, guardaria esse dinheiro e tentaria jogadores jovens e promissores por ex casemiro do são paulo q esta num clima ruim do sao paulo, e tentaria nilmar com o dinheiro do elkeson, jogador dinamico, rodado e q ganhou titulos importantes, seedorf só ganharia em marketing, mas sinceramente n virá, acho melhor acreditar nos nossos jogadores de base, e garantir a extensão do contrato do fellipe gabriel, faz tempo q n vejo jogador no bota com tanta fidelidade tática! uma abração e fogão vamos a luta

    • Hummm… por pouco tempo jogou no último jogo e deu um passe de Gérson para o Lucas.

  • Para vender por esse valor, tem que ficar com um % da atleta para lucrar numa eventual futura negociacao. Mas sou a favor de vender. Claro, desde que ja tenha um substituto na agulha.

    abs

    • Loco Rodolpho

      Acho que o melhor não seria substituição, mas reposição de zagueiros, laterais e atacantes, pois são as nossas maiores carências.

  • Peter Pothomus

    Ótimo negócio, excelente, muito bom, maravilha, assim nos livramos deste encosto burro xucro.
    Aproveitem também pra negociar M. Mattos, Fábio Cacatua e o mago da enganação Maicossuel.
    Assim aproveitem também e negociem o Paulo WS Barreto, deve ter alguma torcida perdida por ai querendo um torcedor mala como ele.

    • Paulo Emilio

      Vai desmontar o time que NÓS temos, PORQUÊ????

      Tu é BOTAFOGUENSE mesmo ????????????

    • É mesmo uma pena que não possamos dar o Peter Pothamus de lambuja, como parte do negócio, né mesmo?

    • Loco Rodolpho

      Este último aí ninguém quer, meu amigo. Infelizmente teremos que aturar esta mala por muito tempo.

      • Seu Loco, é sabido que quem nos desdenha, com certeza, quer nos dar… Mas vá tirando o seu cavalinho da chuva porque além de ser vegano, nem se o senhor se pintasse de ouro, teria alguma chance de subir o altar comigo! Meu negócio é outro, seu Rodolpho! Se o senhor quer sair da fila de espera em que estar, se apegue com esse tal Peter, porque ele, de fato, é chegado ao metiê, viu? Meu negócio, amigo, é apenas debater o Botafogo! Guarde sua viola, ok?

    • Filipe Rocha

      Claro que tem….a torcida do tricoflete paulista….porpurina e champagne.

  • olha concordo com vc o nilmar é um jogador interessante, e bem falado o casemiro apesar de muitas propostas que tem seria uma aposta, tendo a grana da venda do elkeson n se sabe se seria utilizado imediatamente para quitar alguma daquelas dívidas antigas ou realmente para investir em bons jogadores, necessidade mesmo seria um atacante matador jovem, dois laterais, tanaka n sei se o custo de multa e salário valeria a pena, mas sim continuaria a apostar nas nossas pratas da casa mas de uma forma q n os queime, e o alex q esta emprestado ao joinville é excelente jogador gostaria de sua volta, e aproveitando a situação para ressaltar que em alguns momentos o lucas jogou como um meia e como um ponta em determinadas situações, acho q poderia revezar com o vitor junior aquele lado direito que ficou mto rápido.
    pq o botafogo n chuta de fora da área?
    cade as boas jogadas aéreas q nos ultimos tempos eram fatais?

  • emanoel

    Têm que dar mais chances aos garotos da base

    • Paulo Emilio

      BOTAFOGUENSE “DE VERDADE” , pensa assim……………

    • Com SERTEZA fazendo uma mescla pode dar certo .

      • Felipe – LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DIREITOS IGUAIS, JÁ!!!

        Com “SERTEZA” você voltando pra escola pode dar certo!! hehehehe

        • E o senhor, seu Felipe, teria que nascer umas outras vezes para ver se se tornaria um homem macho, não acha? Alem de biba, a senhora é uma daquelas superficiais que preferem o raso a ir fundo na profundidade dos temas propostos, né mesmo?

          • JOSIMAR, O LATERAL

            não dá pra defender o genesis. O cara escreve mal como um pica pau.

    • kinteiro

      Com isso eu concordo porém precisamos de contratações sim, por exemplo na lateral esquerda o menino Renan Lemos o achei ainda meio cruzinho então temos que trazer um lateral esquerdo, o Dória apesar de ter atuado bem até mais pela sua idade tem que se trazer um zagueiro com mais experiência tmb ainda mais por se tratar da zaga que uma falha ali é saco e o menino é queimado, na frente daria chance para o Sassá lá na frente da para testar com mais tranquilidade.

  • Diogo joia

    nao vende agora, a proposta esta muito baixa, tem ser q no minimo 20 mil. se nao vier a proposta deixa ele no elenco.

  • Allan

    SABEM ALGO SOBRE ROBINHO NO FOGÃO??!!!

    • kinteiro

      Fiquei sabendo disso ae tmb. Se alguém souber de algo informa ae.

    • Sulamericano

      Y ustedes creen, la cantidad de estos aflicionados se puede creer en los cuentos de hadas.

      • Quem crer em contos de fadas são os flamenguistas que acham que os seus jogadores entrarão em campo sem receber seus salários, caro gavelino sulamericano mais falso como uma nota de R$ 3,00 ou não?

    • Loco Rodolpho

      Isto deve ser mais uma balela que estão fazendo o torcedor acreditar, para com isso galera.

    • GIL FOGÃO

      ALLAN, NÃO SEI NADA SOBRE ISSO, DEVE SER OUTRA ENCHEÇÃO DE SACO, NOVELA.
      MAS DO JEITO QUE ELE TÁ JOGANDO, VAI TER QUE DISPUTAR POSIÇÃO COM MAICOSUEL, VITINHO, VITOR JUNIOR, POIS NO MOMENTO ELE NÃO É TÃO MELHOR QUE ESSES QUE ESTÃO JOGANDO, MAS ATÉ QUE SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO.

  • concordo com os amigos, dar chance aos garotos da base é a chave, dar experiencia, e acostumar eles a jogos importantes pra servirem quando precisarmos, o oswaldo é um técnico q sempre deu valor a isso onde passou, pensa em tudo a longa data, é seguro do próprio trabalho.
    precisamos de jogadores com identificação com o fogão e n jogador só de empresário, por isso jogadores de base muitas vezes fazem a diferença, mas cidinho substituiria o elkeson, basta ganhar mais corpo e fôlego para jogar uma partida inteira!

  • Quer saber mais sobre a história do Fogão? Entre em http://jogadoresdobotafogo.blogspot.com e conheça a gloriosa história do Botafogo…

  • Bernardo

    Vender o Elkeson por 15 milhões é um bom negócio, pois apesar de ter caido de produção a mt tempo, ainda esta valorizado no mercado. Ele pode voltar a atuar bem sim, mas corre o risco de ficar nessa má fase durante mt tempo e se desvalorizar como aconteceu com o Caio, que chegou a receber uma oferta de 15 milhões quando surgiu. A torcida tambem ja esta impaciente com o jogador, fato que pode atrapalhar seu rendimento a melhorar.

    O erro é a noticia de que o Botafogo quer vender o Jeferson Paulista, jovem joia do botafogo por apenas 2,5 milhões de reais. Com a grana do Elkeson podemos segurar esse jogador por mt tempo e dar uma chance a ele no time profissional. O Jefferson é um meia canhoto mt talentoso que na epoca que jogava na base do são paulo era o camisa 10 ao lado do Lucas. Ja emprestamos 3 atacantes da base e esse é um jogador que vale a pena esperar pois pode render no Botafogo e ser vendido mt mais caro mais para frente.

  • pelo visto seedorf nao vem mais!!! esse presidente so ilude a torcida e ate agora so pegou refugo de outros clubes, e nossa maior promessa vai ser vendida, trata se do meia jeferson da base que joga muito e nao sei pq nao tem chances nesse time bem melhor que andrezinho cidinho lucas zen entre outros!!! cade os reforços presidente? ou ta axando com essa equipe vamos brigar por titulos, temos carencia em muitas posiçoes,

  • elkson é muito bom jogador, até se fosse uma boa proposta valeria a pena vender sim, agora vende -lo por preço de banana 11 milhoes de reais, axo poderiamos aproveitar ele esse ano e se ele recuperar seu bom futebol ctz vai surgir uma proposta bem superior a essa, vamos dar uma oportunidade pra ele mostrar seu bom futebol isso ele ja mostrou que tem

  • nao da pra entender essa diretoria so iludiu a torcida com seedorf, pq nao investem em outro grande craque ja que pelo visto seedorf ja era!!!! axo que diego furlan seria excelente contrataçao!!! estamos sem atacantes sera que osvaldo nao viu isso, vamos ficar jogos sem o loco e quando herrera tiver suspenso ou se machucar, vamos ter que colocar wilhiam vitinho fala serio ne nao darao conta do recado

    • kinteiro

      Li uma matéria do Rica Perrone que se o Sedorff não vier o Robinho seria o plano B. Agora em relação aos meninos da base o Willian até que não da conta mesmo(ele é o pior que já saiu ate agora da nossa base), agora o Vitinho esse ae joga fácil, vcs falam tanto do Jeferson e nos Juniores o craque era o Vitinho.

      • Loco Rodolpho

        Só se for o plano B de BABACA, pois é isto que estão achando que a torcida do BOTAFOGO é, pois acreditam em todas as asneiras que eles dizem.

  • Neymar e ridiculo, so mais o jovem vitor junior, o comentarista da rede globo caio ribeiro ,falo que o valdivia pode ta vindo pro botafogo ? alguem sabe disso ?
    TEM UM EMGRAÇIDINHO QUI TA USANDO MEU NOME VAMO FAZER ALGUMA COISA EHMN

    • Caro Gabriel Andrezo, uma vez mais, solicito suas providências no sentido de impedir que o fake acima Paulo WS Barreto, cujo novo posts foi postado hoje, dia 30 de maio de 2012 às 23:24 horas, continue a usar o meu apelido e nome com o intuito de causar o decrédito do blog Ninguém Cala além de causar confusão para todos nós! Para se coibir tais abusos, basta, caro Gabriel, que o seu IP seja identificado e que o mesmo seja impedido de aqui postar enquanto esteja a praticar tais desserviços ao blog.

      Caro Fake tenha, ao menos, amigo, uma personalidade própria! Eu não preciso de clone ou de quem quer que seja para avaliar ou dar respaldo ao meu postar! Por que o senhor não tenta se olhar no espelho e vê se é digno de um homem o que o senhor aqui faz? Tenho certeza de que os seus filhos (se é que o senhor tem tempo para eles), não se orgulhariam do que faz um pai que nem assina com o seu próprio nome sequer as m… que faz né mesmo? Vê se torna útil, cara! Qual é a graça de tentar estragar a credibilidade de algo que também serve à sua educação? Vê se cresce cara! Que a terra lhe seja leve, caro fake!

    • kinteiro

      Pow ae Valdivia até que é bom jogador mais ele é muito chinelinho, vendo custoxbenéficio ele não vale a pena não.

  • jobson jeferson elkson estao so dispensando e nao repondo peças, sera que axam que com garotada apenas podemos ser campeoes? precisamos de contrataçoes de grandes jogadores, chega de trazer refugos

  • Sandro Nunes

    Tem q ver qual é a prioridade da diretoria: o título ou ganhar uma grana pra pagar as contas?
    Axo q com um time forte competitivo, é mais fácil se conseguir títulos de expressão, aumenta a visibilidade do clube e dos jogadores, atraindo investimento, torcida, patrocínios de alto valor e consegue-se não só pagar as contas como lucrar e realizar novos investimentos em outros jogadores.
    Pra mim não é o momento, a não ser q apareça um louco pra pagar os 10 milhões de Euros da recisão, aí já é outra coisa e valeria sim à pena, mas se não chegarem lá…deixa o cara aí q vai com certeza ajudar bastante, não é necessário ele ser titular, é tb um ótimo reserva!

  • Fortalecer a equipe e valorizar mais o jogador para a próxima temporada. Aí sim, em 2013 vendê-lo pelos R$ 6 milhoes de Euros que , me parece, ser um preço mais justo.

  • esse presidente so ilude a torcida nos fez acreditar em seedorf e fica so trazendo refugo de outros clubes lenon andrezinho lima fala serio ne so traz contrataçoes de jogadores reservas que nao servem para os outros clubes!!! so quero ver quando perder loco pra seleçaoe herrera por suspensao ou machucado, quem teremos no ataque vitinho wilhiam nao dao conta isso é brasileiro nao carioquinha

  • andre botafoguense de verdade

    vaza, já vai tarde, marrentinho q não joga 10% do que ele pensa ser. mas com esse dinheiro + da venda do cortes, tem q vir pelo menos umas 5 contratações boas.

  • Ariel

    Como o Botafogo é o clube mais endividado do Brasil, acredito que essa venda, nesse momento, não seria um bom negócio, pois perderíamos um bom jogador e parte do dinheiro seria empregado para o pagamento de dívidas, pois os credores estão de olho. Temos um bom time e um elenco razoável, o Elkesson será importante para disputa do campeonato, que é longo. É uma boa peça de reposição.

  • nao da pra vender o elkson preço de banana, precisamos de um elenco forte pq brasileiro é longo tem cartoes e contusoes, som,ente se for uma proposta alta

  • MAXfuria

    se livra logo desse chupa-sangue!!!tah morto com farofa!!!!

  • Não por acaso, a saida do Elkeson do time titular deu inicio a melhora sensivel da equipe. O time ficou mais leve, mais participativo e principalmente mais coletivo e inteligente. Infelizmente ele não entendeu o que significa jogar em time grande. Ainda se comporta como se estivesse no Vitória, jogando campeonato baiano e 2a. divisão. 11 milhões é um bom valor pra um jogador que tem substituto a altura no elenco.Seria pouco pelo Renato, Maicosuel, Felype G.

  • EU QUERO SABER É DE CONTRATAÇÃO, DE REFORÇOS, CADÊ? COMO É QUE VAMOS DISPUTAR UM CAMPEONATO GRANDE COMO É O BRASILEIRÃO SEM ELENCO? O BATAFOGO ANO PASSADO, SÓ NÃO CHEGOU ENTRE OS QUATRO, PORQUE NÃO TINHA PEÇAS DE REPOSIÇÃO. SOU CONTRARIO A VENDA DE QUALQUER JOGADOR, ESTAMOS PRECISANDO É DE CONTRATAÇÃO……….. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!!

  • AlvinegroFiel

    Acho que o Botafogo precisa de um elenco forte, se quiser pensar em titulo. Abrir mao de um jogador como Elkeson, jovem, de forca e qualidade tecnica, que raramente se contunde, nao eh uma boa ideia. O clube esta prometendo reforcos faz tempo e nao contrata ninguem. Os jovens do Botafogo so renderao se forem lancados aos poucos, em um time forte. Ai sim, acho que muitos deles se valorizarao. Alem do mais, o Elkeson nao custou tao caro e a oferta nao parece tao boa. Se fosse dirigente, so venderia pelo valor da multa recisoria. Saudacoes alvinegras!!!

  • Anderson

    Vende o Elkeson pelos R$11 e segura o Jeferson (meia), é o melhor negocio que o botafogo deve fazer.

  • rb.gava

    Vende mas so libera no final do brasileirao 2012…te que fazer jogo duro…e lendo alguns post”s sobre a ideia de ser usado ao longo,do,longo compeonato brasileiro achei uma boa saida,e um bom jogador para entrar no segundo tempo….
    Vendo mas so entrenguem ao fim do campeonato…e coloquem ha prata da casa pra jogar

  • Que o Elkeson não vem rendendo o esperado, acho que qualquer um pode perceber.
    Porem vender por qualquer dinheiro não adianta!
    Esses 11 milhoes não vão pagar nada, nem tão pouco dar pra contratar alguem diferenciado.
    Se chegar na multa estipulada , vende , senão segura pois o campeonato é longo e nós não temos elenco!!!
    Agora, vender o Jeferson, que tem 20 anos, muita habilidade e não teve nenhuma chance de brigar por uma posição, aí é sacanagem…
    Não quero acreditar que estão metendo a mão no Botafogo, mas essa negociação demonstra , no mínimo , total incompetencia administrativa de futebol.
    Precisamos fazer um contrato maior, e botar pra jogar, pois futebol ele tem.
    Aproveitamos 2 anos e aí sim vendemos por um preço bem maior.
    Se não der certo, o que acho pouco provável, pois vendemos até mesmo o Cajá e o Somália, passamos adiante no futuro, só pra recuperar parte do investimento.

    Sr Maurício, onde estão as contratações???

    Não estou aquí pra ficar criticando, mas nós sempre demoramos mais que os outros pra contratar e aí pegamos resto, ou então não pegamos ninguem.
    Não temos elenco e vamos cair na mesma situação do ano passado.
    Chega de suposições e promessas. precisamos de ATITUDE!

  • Acho um bom negocio.O problema e.O que a diretoria,em especial o Anderson Barros vão inventar para agradar a torcida com a grana??Tem que contratar um jogador que chame a atenção da torcida positivamente,e não jogadorzinho meia bomba,para encher bolso de empresario.

  • marcio

    já vai tarde vende logo e traz tulio tanaka, seedorff e liedson…

    aí sim teremos time para sermos campeão brasileiro 2012

    saudações alvinegras!!!!!!!

  • Garrincha

    Negocio da China! Eu vendia pelos 5 milhoes q pagamos, mas se tem proposta de 11 é pra vender na hora. E nada de tentar aumentar o preço. Numa dessas o trouxa desiste e ficamos
    com essa porcaria encalhada em general severiano. Não joga nada, mas pensa q é craque.
    Já vai tarde. Não jogou nada mas pelo menos deu lucro….

    • CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ

  • vinicius

    18 milhoes pelo menos…
    a porra do benfica queria 9 pelo menezes.. que era reserva do elkanhão..
    bom jogador… cai como todos…
    ja basta ter dado o cortes pro são paulo ja que times da italia pagariam mais…

  • vinicius

    FORA ANDERSON BARROS>>> CRIA INTRIGAS NO ELENCO>>> TIROU O JOBSON E TENTA JOGA_LO CONTRA A TORCIDA

    • Loco Rodolpho

      E a torcida caiu, pois muitos que aqui escrevem apoiaram a saída dele.

      Sem JOBSON, sem ALEX, sem CAIO, só o HERRERA, o LOCOCÔ e os garotos.

      Tá difícil desse jeito.

  • LUIZ

    A QUESTÃO É MUITO SIMPLES. TEM UM MONT DE IMBECIS QUE ACHA MELHOR VENDER, QUE ACHA MELHOR ELE IR LOGO. OK SEUS BURROS. NÃO TEM QUE VENDER POR 11 MILHÕES PORRA NEHUMA.
    O ELKESON ESTÁ SOB CONTRATO COM UMA MULTA RESCISÓRIA DE 25 MILHÕES DE REAIS, ENTÃO OU VENDE PELA MULTA OU NÃO VENDE. SE FOR PRA VENDER PRA QQ TIMECO DA EUROPA POR BAGATELA, PRA QUE FAZER CONTRATO COM MULTA RESCISÓRIA? O JOGADOR ESTÁ NUMA FASE RUIM, MAS COM ESSA TORCIDA DE BOSTA QUE TEMOS QUE SÓ SABE VAIAR O JOGADOR É LÓGICO QUE QQ UM VAI QUERER IR EMBORA DAQUI. SE A TORCIDA APOIASSE OS JOGADORES E O TÉCNICO SEMPRE TENHO CERTEZA Q O TIME TERIA UMA MELHOR CAMPANHA. MAS AS TOs SÓ VÃO PRO ESTÁDIO PRA VAIAR JOGADOR E TÉCNICO, MAS EU NÃO VI A TORCIDA VAIAR A DIRETORIA QUANDO ELA VENDEU O CORTEZ POR UMA MIXARIA PROS BAMBIS. NÃO VEJO A TORCIDA IR POR ESTÁDIO PRA VAIAR O FLAMENGUISTA DO ANDERSON BARROS QUE JÁ DECLAROU NA IMPRENSA QUE COMETEU ERROS NA SUA ADMINISTRAÇÃO. MAS NÃO, A TORCIDA É BURRA E SÓ VAIA JOGADOR PRA DEIXAR ELES COM A MORAL LÁ EMBAIXO. OU VENDE POR 25 MILHÕES OU DEIXA ELE TRABALHAR EM PAZ E RECUPERAR SEU FUTEBOL QUE É DE SELEÇÃO SUA CAMBADA DE IGNORANTES. PQ SE VEDER POR ESSA MERRECA A DIRETORIA NÃO VAI TRAZER NENHUM JOGADOR DO MESMO NIVEL DELE E SIM ALGUM JOGADOR VELHO, REFUGO OU DO 3ºTIME DE ALGUM CLUBE DA TERCEIRA DIVISÃO. FORA TORCIDA ORGANIZADAS, FORA ANDERSON FLAMENGUISTA BARROS, FORA PRESIDENTE AMADOR QUE SÓ PENSA EM FAZER CAIXA PRA CONTRATAR MERDAS E ENCOSTADOS.

    • Elkeson saiu do Vitoria com a torcida dando graças a DEUS por ele ter ido embora.E um jogador mediano,como muitos que temos no mercado.onze milhões esta muito bom.Burrada mesmo e se a diretoria do Botafogo liberar esse garoto Jeferson.Ai sim,e para desistir.

    • Caro Sr. que se intitula por Luiz: Sendo este blog um espaço criado de forma livre e democratica, para que nos torcedores do BFR. tenhamos a liberdade de ex pressar-mos nossas opiniões.
      Não lhes da o direito de ser tão rude e ignorante a ponto proferir chengamentos so porque divergi de nossa opinião.
      Por acaso voce não tem, pais, irmãos, amigos, nunca estudou, não e empregado nem tão pouco precisa empregar alguem enfim voce vive só, e isso?. Calculo que sim, pois com toda essa educação e gentilesa que voce demonstra…
      O que me conforta e ter certeza, de que as pessoas que respeitam a opinião do proxomo ainda são a maioria absoluta.

    • VOCÊ É BEM IGNORANTE MESMO, CHAMAR OS TIMES DA EUROPA DE TIMECO. O QUE VOCÊ ACHA QUE O BOTAFOGO REPRESENTA HOJE NO FUTEBOL? SE VOCÊ NÃO SABE VOU TE RESPONDER TIMINHO DE VÁRZEA SEU MANÉ. E JOGADORES COMO ESSES QUE ESTÃO NO BOTAFOGO E QUE APARECE ALGUM CLUBE INTERESSADO TEM MAIS É QUE VENDER E RÁPIDO, POR QUE SENÃO IRÃO MOFAR NO CLUBE ERGUE AS MÃOS E DÊ GRAÇAS A DEUS DE TER ALGUM CLUBE QUE INTERESSA NESSES MERDAS. HÁ E APROVEITANDO VÊ SE VOCÊ VAI JUNTO POIS O QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO MENOS PRECISA É DE TORCEDORES COMO VOCÊ QUE SE CONTENTA COM TÃO POUCO E COM ESSES MERDAS. VAZA, VAZA, VAZA.

  • Bruno

    Eu venderia sim .. pegava o dinheiro e comprava Rafael Toloi para a zaga.. comprava um lateral esquerdo bom .. um cabeça de aréa .. um camisa dez q o time não tem .. pq se o andrezinho for jogador de por a camisa 10 do botafogo então eu não entendo de futebol, ele é jogador de banco .. trazia uma grande centroavante q tamos precisando tb, o Nilmar ta ai querendo vim pro brasil .. todo mundo consegue contratar grandes jogadores menos essa diretori de merda que temos .. so traz jogador pipoqueiro .. o time sempre paga em dias e esses jogadores não honra essa camisa.. aff! Saudações alvinegras!

    • kinteiro

      Caro amigo Bruno senão me engano o Toloi foi vendido para o Inter-RS, e o preço dele era de 10milhões de reais.

  • Emil Pinheiro Neto

    Se for para contratar o Diego quarto zagueiro do Lanus,o Emiliano Papa lateral Esquerdo do Velez,o Mouche extrema esquerda do Boca será ótimo !!!!!mais se for para colocar din din no bolso do Anderson Orca Barros ,como nos casos do João Filipi e Cortes recentemente !!!!!!!vai tomar na tarraqueta !!!!!! Antes q alguém pergunte : Fora loco trairá Abreu e Herrera naturalizado já !!!!!

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Caramba… Alguém bem informado de futebol sul-americano. Voce só citou jogadores excelentes e que ainda não são extremamente caros, apesar de já bem valorizados pela libertadores. Qualquer um desses cai como uma luva no Botafogo. O Mouche deve ser o mais caro desses e o menos necessário, apesar de ser um jogador excelente, o botafogo tem quem jogue aberto na frente. Agora com um zagueiro como o Diego e um lateral como o Papa, o Botafogo ia ter uma defesa sólida mesmo!

  • olm

    Ele quer ir para europa ja, ele ja entrou no esquema do sapato alto

  • peralta

    Com o elenco restrito e limitado , vender o Elkeson é BURRICE . Pode liberar : Fábio Ferreira , Felipe Menezes , Loco Abreu . Outra estupidez é liberar o Jeferson , excelente meia canhoto . O Fluminense tem um elenco inchado e caro , porque esses MERDAS desses empresários não vão buscar jogadores lá ? Além disso a diretoria alvinegra , tem a mania de vender e não repor o elenco . Urgente : Zagueiros , laterais , volantes e atacantes . Esse esquema de jogo com deslocamentos , velocidade , sem posicionamento fíxo é muito melhor . Falta espaço nesse esquema por exemplo pro Loco , que fica paradão lá na frente e nem um pivô faz pra chutes . SAN

    • fogoirado

      Quem deve ser vendido, você tem razão, o problema é que ninguém se interessa.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Não sei quem esta certo e quem está errado! Estamos participando do maior campeonato nacional do mundo, o Brasileirão, mas um esta por vir, a Sulamericana, e a diretoria do Botafogo aos poucos vai delapidando o elenco, emprestando jogadores e tentando negociar outros! Tudo bem faz parte do futebol, porém não estamos vendo o retorno em reforços de peso (fechar aeroporto como disse Mauricio Assumpção). E na minha opinião, a gravidade da situação está no fato de que esses jogadores, envolvidos nas negociações, são jovens (Alex, Caio, Jefferson Paulista, Elkeson, Jobson, etc…) com potencial de evolução, enquanto alguns mais rodados continuam em seus lugares, intocáveis. Que Diretoria é essa?

  • J Carlos -01

    – O Elkesson é um jogador novo que foi picado pelo mosquito da vaidade, no entanto, tem bom futebol e quando cair na realidade vai valer muito mais.

    – Entendo que o melhor para o Botafogo, não só nessa venda como em qualquer outra, seria manter sempre parte dos direitos federativos (em média 30%), apostando na valorização futura do jogador negociado.

    – Vejam só, o Elkesson tem 22 anos, o Jeferson Paulista 20, o Sassá 18, estão em fase de crescimento profissional e poderão valer muito mais do que os valores apurados nesse momento.

    – Vender é fácil, mais na hora que temos que comprar só os jogadores vindo de fora é que valem muito. Exemplo disso, a negociação de Maicossuel, para seu retorno endureceram e tivemos que pagar R$ 10 milhoes.

    – O Botafogo tem que valorizar os que tem, qualquer um vale r$ 10 milhoes, pela idade e pelo futuro promissor de cada um deles.

    – Quanto vale hoje o Jadson ? O Jeferson Paulista ? O Sassá, ainda nem estreou e já está sendo assediado, quanto vale o Cidinho? Quanto vale o Alex, o Caio, o Rodrigo Dantas ?.

    – Para que vale as multas rescisórias ?

    • Renato “O Russo” Velloso

      Tocou no ponto certo! E por conta dessa política vários jovens jogadores que foram da base estão brilhando em outros clubes.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Outro problema é essa novela envolvendo a contratação de Seedorf! Os capítulos se arrastam a quase um ano e nada de concreto acontece. Eu sempre fui fã do futebol do Surinamês e gostaria de vê-lo com a camisa do Botafogo, porém, esse impasse já “deu no saco”! Seria bom se a diretoria do Botafogo empregasse todos os esforços para trazer um zagueiro a nível de seleção (Lúcio) e um atacante de renome (Nilmar) aí sim seria louvável a empreitada. Eternas Saudações Alvinegras!!!!!!

    • PETROFOGO

      neste caso concordo 100% com vc, não tenho o hábito de criticar essa diretoria ,porem em relação a reforços ficamos muito tempo esperando o jogador se definir, se o seedorf não se define vamos usar essa grana para contratar o nilmar e o lucio tambem seria ótimo reforço.
      Sobre os jogadores da base as pessoas tem que entender que a diretoria não pode fazer muita coisa, pois devido a maldita lei pelé que o verme do zico conseguiu piorar, hoje se um clube pagar a multa rescisória e o jogador quiser se tranferir não tem como segurar e como a multa é baseada no salário é impossivel se pagar altos salários a todos garotos que se destacam na base.

    • MEU AMIGO SÓ BOBO PARA ACREDITAR NISSO, VOCÊ ACHA QUE UM JOGADOR IGUAL A SEEDORF VAI QUERER JOGAR EM UM TIME CONSIDERO HOJE COMO PEQUENO UM TIME QUE NÃO TÊM ELENCO, QUE BRIGA QUASE QUE TODOS OS ANOS PARA NÃO CAIR PARA A SEGUNDA DIVISÃO.
      PARA O BOTAFOGO CONTRATAR JOGADORES DE PESO SÓ SE UM MILAGRE DE DEUS ACONTECER CASO CONTRÁRIO O BOTAFOGO DAQUI ALGUNS DIAS NÃO VAI TER CACIFE NEM PARA CONTRATAR JOGADORES MEDÍOCRES COMO ESSES QUE HOJE ESTÃO NO TIME.
      APROVEITE POR QUE ESSE É O ULTIMO ANO QUE VEREMOS O BOTAFOGO NA PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRO.

      • Renato “O Russo” Velloso

        Amigão, você torce pelo Botafogo?

  • Que vendam. Logo e façam. Um pacote com o chindrezinho f.woodkepeer o poético metido a presidente o sr.Anderson lama e mantenham. Vergonha e não vendam. O jefferson. Paulista.voegho

    • Zackinho, desista de debater sobre futebol porque, pelo seu sobrenome, percebe-se que o senhor entende mesmo é de Peteca! A quem o senhor pensa que vai enganar com esse seu discurso meio que enviezado? Volte para sua lavanderia lá nas Laranjeiras porque o senhor não engana a ninguém com esse seu jeitinho de menino das laranjas, viu?

      • CARO PAULO WS BARRETO,VC NÃO ME CONHECE SE CONHECESSE SABERIA QUE SOU DE UMA FAMÍLIA TODA DE BOTAFOGUENSES .SÓ 1 IRMÃO QUE PREFERIU TORCER PARA OS MUILAMBENTOS .,FIQUE SABENDO QUE NASCI BOTAFOGUENSE E TENHO ORGULHO DE SER BOTAFOGUENSE.ENTÃO RESPEITE OS MEUS COMENTÁRIOS POIS ESTOU SÓ DIZENDO QUE CHEGA DE FAZER O BOTAFOGO UM MERCADO LIVRE PELO ANDERSON LAMA E O PROTÉTICO METIDO A PRESIDENTE,UM ABRAÇO BOTAFOGUENSE E TOMARA QUE NÃO SEJAMOS FOGO DE PALHA.RUMOM AO TRI FOGÃO!!!!!!

        • Que contraditório, seu Zacky! Como pode o senhor pertencer a família toda botafoguense se o fariseu do seu irmão escolheu ser flamenguista?! Onde um só desses elementos surge, meu caro, toda água da fonte original é contaminada! Não é a toa que o senhor tem um viés de gozador do senhor Fernando del Flor, né não? No mais, estou de acordo com suas palavras em relação ao nosso protético e ao seu ajudante mor, o Anderson Barros, viu?

          • FIQUE TRANQUILO CARO PAULO BARRETO,SOU IMUNE A QUALQUER COISA FLAMERDISTA MULAMBENTA,SOU ALÉRGICO A ESSA MULAMBENTA NÇÃO FLAVELADA. AGORA MEU RECEIO É Q O SR, DA LAMA E O PROTÉTICO QUEIRAM TRAZER TB O ONANISTA GAÚCHO PARA SE JUNTAR AO IDOSO SETTOSSE POIS OS 2 JOGARAM JONTOS NO MILAMBENTO ITALIANO,O Q VC ACHA? CORREMOS ESSE RISCO? ESPERO QUE ELS ACORDEM E PAREM DE AGIR COMO CAMELÔs de 1 ,99 SEM QUERR OFENDER A CLASSE DOS CAMELÔS. NO MAIS SAIBA QUE EU NÃO SOU UM BOTAFOGUENSE DOENTE,DOENTE E QUEM NÃO TORCE PARA O BOTAFOGO,UM ABRAÇO BOTAFOGUENSE E RUMO AO TRI FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  • euler

    Esses pilantras somente se interessam em vender e emprestar, aonde estão as contratações serão empurradas com a barriga até o time começar a perder aí vão tentar dar uma satisfação a torcida, mas será tarde porque os melhores já foram contratados e vamos ficar com os velhos refugos. Quando começar a Sulamericana vamos levar uma chinelada, pois o Santa Fé, um time fraco da colombia, não deixou esse time ai, sem apenas o andrezinho e felipe gabriel, quase pegar na bola, foi uma vergonha. Dessa forma, todos os erros do ano passado estão sendo repetidos. é lamentável.

  • rafael machado

    Olá a todos. Não sou a favor da venda, o jogador está sendo desvalorizado, se existe interesse até da Juventus é pq o jogador tem potêncial. O time é bom e com Elkeson ele fica melhor ainda, eu esperaria pra vender no ano que vem, acredito q ele pode se valorizar ainda mais, e além disse, ainda pode ajudar a equipe a conseguir bons resultados esse ano. 11milhões eh muito pouco, acredito firmemente que o Elkeson vale 20milhões!!

    • Wilian

      Rafael, eu estava lendo o post de baixo para cima e postei uma opinião que é bem próxima da sua. Desculpe mas não foi repetição não. Abraço.

  • Dennis

    Acho muito mais importante discutirmos a venda do garoto Jeferson, que sequer estreou pelo time principal e já vão vendê-lo! E por ninharia! Isso é um absurdo! Não é a toa que o Santos hoje, está onde está! Nunca desfrutaremos de talentos como Neymar, embora não apareçam jogadores com esse talento a toda hora, porque a diretoria vende muitos deles sem nem seu próprio torcedor conhecê-lo! Com essa mentalidade, não chegaremos a lugar nenhum, e isso não é uma teoria é uma realidade haja visto os últimos17 anos, em que só ganhamos cariocas e nada mais além de colecionarmos vexames.
    É hora de cobranças perante essa diretoria sem visão!

    • Disse tudo, Pimentinha! Suscinto e claro! Parabéns!

    • Wilian

      Assino embaixo

  • vamos ficar sem seedorf e pelo visto diretoria nao vai se esforçar pra trazer um grande jogador, vamos ficar contratando refugo vem mais um por ai lima do inter fala serio ne, iludem demais a torcida essa diretoria amadora!!! precisamos ter um elenco forte tem brasileiro e sulamericana, mas pelo visto esse presidente so pensa em enfraquecer o time, é pessimo uma saida do elkson agora ainda mais por esse valor so espero que osvaldo tenha o bom censo e mantenha o time contra cruzeiro, pq marcelo matos nao aguenta marcar montilho, deixa o garoto jadson e vitor jr no time

  • FOGÃO ETERNO

    VAI TARDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Não seja dramático, seu Fogo Efêmero! Essa sua expressão, acredite-me, nos fez lembrar de quando o senhor foi chutado por àquela gatinha lá de Nitérói, e da sua resposta ante a impotência em não reverter o tal fora, o senhor disse: – JÁ VAI TARDE! Eu nem gostava dela! – Num foi?

  • André

    Não venderia…na minha opinião o Botafogo precisa contratar, e não vender. Pelo menos esperaria até o término da temporada.
    Para o Botafogo conseguir trazer alguém de “qualidade mínima” é quase um parto, as negociações se arrastam por meses…mas qualquer um chega em Genaral Severiano, com qualquer dinheiro e leva quem quiser. Acho isso ridículo…sanar dívida de 500 milhões com a venda de um jogador por 15?…tá de sacanagem!!!!
    Elkeson não é Messi, mas é um jogador de muita visão de jogo, técnica, força e determinação em campo…dificilmente em um jogo ele não participa da jogada de um gol…acho que a torcida do Botafogo deveria ter a mesma paciência que tem com outros jogadores, como Maicossuel(que não está jogando nada), Herrera, Loco, etc…e parar de vaiar o cara quando ele erra a prmeira jogada. isso é jogar contra o time. Sem falar que hoje é o jogador mais valioso do atual elenco.
    Saudações.

    • Wilian

      Concordo com você. Os italianos viram ano passado o potencial do Elkeson. Agora das duas uma: ou estão aproveitando a má fase dele para comprar mais barato ou estão no ouvido dele pedindo pra fazer corpo mole para ser vendido logo (observando que ele quer ir para a Itália). Talvez tudo com anuência da diretoria do Botafogo, pois se não estiverem anuentes, eles deveriam bater o pé: ou o valor da multa ou só voltamos a conversar no fim do ano. E dá um aperto no jogador.

  • Carlos Adriane

    Espera a proposta de 15 milhões e vende este vagalume.

    • Se esperarem demais por uma melhor proposta, correremos o risco de não vende-lo nem pela proposta atual, caro Carlos!

  • Carlos Adriane

    Espera a proposta de 15 milhões e vende este vagalume metido a phoda.

  • Affonso

    Amigos

    Por 15 milhões é pra vender logo.

    Saudações

  • orlando cavalcanti

    O Internacional vai pagar 15 milhoes, ao São Paulo, pelo Oscar. O Oscar é aquele mesmo da seleção. Se o Botafogo não pegar esses 11,5 que estão querendo dar por esse perna de pau, preguiçoso, gordo e relapso jogador, está jogando dinheiro no lixo como tem feito nos últimos tempos. Só isso.

    • Wilian

      Orlando, os 15 milhões são pelo acordo pois o Oscar era jogador do SP. O valor de mercado do Oscar é muito mais do que esses 15 que foi acordado.

  • Celino A.

    Pode vender o Elkeson desde que contrate um para lugar, exemplo – Tiago Ribeiro, Nilmar – nem
    que seja 6 por meia duzia, se fizeram como foi feito com o Cortês deixa o Jogador aí e pronto,
    o Botafogo necessita de elenco e qualificado e o Tiago e Nilmar fazem gols e é isso que importa,
    não adianta pegar uma estrela como o Flamengo fez em pegar Ronaldinho, vc arrebenta com o elenco, o cara ganha muito, para os companheiros que ganham bem menos e a glória, se vier, vem apenas para o cara, esqueça a contratação de impacto tem que contratar bons jogadores e não estrelas, nossa estrela é maior que todas, veja o Vitor Junior que o Corinthians não quis, pra nós está otimo, somos o Primeiro e Corinthias é ultimo na tabela, o segredo é contratar bons jogadores que sejam esforçados e Tiago Ribeiro e Nilmar jogam para o time, não pensaria duas vezes.
    Abraços alvinegros.

  • DIRLEI

    ESSA DIRETORIA DO BOTAFOGO NÃO PODE VER DINHEIRO QUE FICA DOIDA PRA POR A MÃO NA GRANA, QUANDO CONTRATARAM O JOBSON EM 2009 POR UMA MERRECA E DIVIDIU O PASSE COM O BRASILIENSE (DIGA-SE LUIS ESTEVAN),BASTOU O CARA ARREBENTAR E PRONTO,O CRUZEIRO CHEGOU COM UM DINHEIRINHO A MAIS E LEVOU O CARA,DEPOIS DERAM UM MONTE DE DESCULPA ESFARRAPADA,O NEGÓCIO SÓ NÃO DEU CERTO POR QUE TODO MUNDO SABE A HISTÓRIA QUE DEU. AI COMPRA-SE O CORTES E NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE DE POR DINHEIRO NO BOLSO O BOTAFOGO VENDE ELE PRO SÃO PAULO POR OUTRA MERRECA, AGORA É A VEZ DO ELKESON E DO JEFERSON DA BASE,QUE OS CARAS ESTÃO DOIDOS PRA VENDER E POR A MÃO NA GRANA, A IMPRESSÃO QUE SE TEM É QUE O BOTAFOGO VIROU UM BALCÃO DE NEGÓCIOS E UM TIME PEQUENO,POIS,CONTRATA JOGADOR E QUANDO ELES DÃO CERTOS SE NEGOCIA POR QUALQUER DINHEIRO…ESSES DIRIGENTES QUE COMADAM O BOTAFOGO ESTÃO DE SACANAGEM COM A TORCIDA,FAZEM OS TORCEDORES DE BABACAS. SEU MAURICIO JUNTO COM SEU BEBETO TINHA ERA QUE EXPLICAR COMO UM CLUBE QUE TINHA UMAS DAS MENORES DIVIDAS DO BRASIL PASSOU A SER O MAIOR CLUBE COM DIVIDA NO BRASIL,NOS MANTATOS DELES O CLUBE PULOU OS 50 MILHÕES DE DIVÍDAS,PARA INCRIVEIS 586 MILHÕES. COMO SE EXPLICA ISSO? SE NA ADMINISTRAÇÃO DELES,O SLOGAN SEMPRE FOI,CONTRATAR DENTRO DA REALIDADE,TER FOLHA DE PAGAMENTO DENTRO DA REALIDADE DO CLUBE. ELES NUNCA CONTRATARAM UM JOGADOR DE PESO,AQULE JOGADOR QUE FOSSE CAPAZ DE SOZINHO LEVAR A TORCIDA AO ESTADIO. SE A ADMINSTRAÇÃO DELES FOI SEMPRE PAUTADA DENTRO DO ORÇAMENTO PEQUENO,COMO EXPLICAR UMA DIVIDA IMPACAVÉL PELO CLUBE? É ISSO QUE DA QUANDO SE TEM PRESIDENTE FRENTE AO CLUBE SEM REMUNERAÇÃO, NINGUÉM TRABALHA DE GRAÇA,OU OS TORCEDORES ACHAM QUE ESSAS PESSOAS VÃO ADMINISTRAR ALGUM CLUBE SEM LEVAR NADA? ISSO É UM MAU QUE TOMA CONTA DO BRASIL TODO…..QUE DEUS SALVE O BOTAFOGO…..

    • DIRLEI

      ONDE ESTA MANTATO LEIA-SE MANDATO

  • fernando alves

    Olha eu falei varias vezes aqui que o urubu não paga a ninguem e não iria pagar ao enganador do r7.1, tai a merda feita, ora será possível que o Assis não sabia que o urubu é trambiqueiro é o verdadeiro ze carioca não paga a ninguem agora não adianta chora, este clube mais engraçado e ridiculo do mundo quer o cobrar do cara sem pagar o que deve, é um absurdo, este clube ainda vai me matar de tanto ri ha ha ha ha não paga e quer comprar ha ha ha ha ir a piaui sem receber e o clube ganhar 1 milhão as custa do enganador ninguem iria ha ha ha este clube é muito engraçado ha ha ha ha ha ha

  • fernando alves

    O fogão mais um vez mal administrado vai perde elkeson já perdeu caio, ja perdeu jobson, já perdeu jerfesom paulista, ja perdeu o menino do joiville agora as contratações é uma merda andrezinho, felipe menezes, lennon, vitor junior, MAURICIO DEIXA DE SER BURRO.

  • Ronaldo (Teresina PI)

    Tem que vender já, é um jogador irregular, joga uma partida boa e outras ruins, se não vender agora vai ter prejuizo no futuro igual a maicosuel e Jobson.

  • Ivan

    O Botafogo porque ganhou dois jogos acha que pode desfazer do elenco, é sempre assim enquanto que outros times mais regulares como Corinthians, Santos se armam para a GUERRA que é o Campeonato Brasileiro, contratando e reforçando, o Corinhtians acaba de acertar com Romarinho do Bragantino. O Botafogo pensa em desfazer OU ja desfez de Jeferson (meia), de Elkesson, Alex, Caio e Jobson etc… É sempre assim, TIME QUE PENSA PEQUENO, SE CONTENTA COM POUCO.

    Porque desfazer de um jovem PROMISSOR como JEFERSON (meia) e trazer UM veterano COMO Sedorf? Para o JEFERSON, ANDERSON BARROS está EMPRESTANDO ao SPORTING com preço PRÉ-FIXADO (O PIOR), SE GOSTAREM VÃO FICAR COM ELE. Trás Vitor Junior SEM o preço PRÉ-FIXADO, se gostarmos ELE VOLTA. Parceria CARA-CÚ.

    Para ficar com Andrezinho, Lucas, Marcio Azevedo, porque começaram bem a torcida já conhece, na hora H, amarelam (como Lucio Flávio atualmente no Vitória). Mais um ANO de tristeza.

    FORA FLAMERDA ANDERSON BARROS, DESFAZENDO O ELENCO AOS POUCOS.

  • Ivan

    ANDERSON FLAMENGUISTA BARROS, FAVOR DEIXAR O MEU FOGÃO EM PAZ, NÃO VENDA O JEFERSON. O cara participou de seleções de BASE, ESTÁ ENCOSTADO INDEVIDAMENTE. POR FAVOR FAÇAM A CAMPANHA NÃO VENDA O JEFERSON. ASSINE EM BAIXO, GALERA, NÃO VENDA O JEFERSON, O CARA VAI ARREBENTAR.

  • Ivan

    TROCAR O ELKESSON PELO SEEDORF É DE AMARGAR. O cara vem se aposentar nas praias do RIO, E PASSAR FÉRIAS NO BOTAFOGO.

    • Como entender, caro Ivan, que se cobre R$ 60,00 por um único jogo, quando, o PFC, nos cobra R$ 50,00 ao mês, por todos os jogos do Brasileirão? Sem contar que a TV por assinatura ainda nos dá, pelos demais canais esportivos, os jogos da Sulamericana, da Libertadores, do Carioca e da Copa do Brasil, é mole? O cara que cobra um preço tão exorbitante assim não pode perguntar por que a torcida não se faz presente! Há muito a nossa torcida percebeu que os dirigentes só pensam em nos esforlar o bolso e a carteira! Quem pesa os prós e contra para ir ao Engenhão, sem sombra de dúvida, escolhe o PFC! Eu mesmo não voltarei ao Engenhão enquanto não praticarem preços mais compatíveis com o conforto e a segurança que a TV por assinatura nos oferece! Só trouxa ou quem apenas quer ir ao Engenhão para vaiar aos jogadores, é que se dispõe a pagar por um preço tão salgado!

  • Ruy_FOGO

    QUE PREÇO DE INGRESSO É ESSE? ASSIM NÃO TEM COMO EU IR A JOGO DE FUTEBOL. COBRANDO 60 REAIS PARA VER O JOGO. BOTAFOGO FOI CAMPEÃO MUNDIAL E EU NÃO SEI?

    • Na verdade, o meu posts acima, teria que ter sido postado aqui, em resposta ao senhor, seu Ruy! Não sei por que cargas d’águas acabei clicando o responder errado, pode? Veja se lhe respondi bem, ainda que tenha me dirigido ao Ivan!

  • Legend Fogão

    Pode vender sim, mas que deixe pelo menos uns 30% de direitos econômicos para lucramos com uma possível venda futura, além do mais precisamos da grana para trazer o Seedorf não é mesmo?! Ou será mais uma factóide dessa diretoria omissa? Já se passaram 6 meses só trouxemos refugos e dois deles já vieram bichados (Andrezinho e Lennon). Enquanto continuar o Anderson Barros nas contrações, só teremos time no máximo mediano.

    Saudações Alvinegras!

  • José Ricardo

    Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário.

  • CHARLES 14

    Já que o assunto é se deve vender ou não, gostaria de perguntar a quem possa informar-me, as condições do empréstimo do Vitor Junior ?

  • ja que nao da pra trazer o seedorf, pq nao tentam um diego furlan ou maxi lopes precisamos de grandes jogadores

  • A grana que estão oferecendo não resolve o problema do Botafogo. E todo mundo sabe que, uma vez jogando na Europa, simplesmente por isso, o passe do jogador sofre uma misteriosa supervalorização.
    A solução, então, é vender 50% e continuar com a outra metade. Se o objetivo é lucrar em primeiro lugar e depois montar um bom time, o camiNho é esse. Em pouquíssimo tempo lucraremos muito mais e perderemos um bom jogador.
    Se tudo der errado, o prejuízo é pequeno. O que não deve ficar tão escancarado é que estamos com o pires na mão, vendendo jogadores por qualquer dinheiro. E, em tempo,

    N Ã O V E N D A M O J E F E R S O N P A U L I S T A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • O senhor não tem qualquer prestígio como o tal Anderson Barros, seu Machado! O garoto já foi mal vendido, faz tempo! Cadê o senhor, o Pontofogo ou o Otis que nada impediram?

      • Quem sou eu para impedir alguma coisa das entranhas do Botafogo… A única coisa que posso fazer é manifestar a minha opinião. Agradeço por vc ter me elevado à condição de poder impedir alguma coisa nesse sentido. Garanto que, se pudesse, faria mesmo.
        PS: Não adianta ficar putinho com quem discorda de você. Aprenda a conviver com isso.

        “Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir.” George Orwell

  • ESSE NOSSO PRESIDENTE É UMA PIADA, AGORA COMO DIRETOR DE FUTEBOL, JUNTO COM ANDERSON BARROS, VAMOS ESPERAR
    O QUÊ? QUE MUITO DINHEIRO EVAPORE POR CONTA DAS DÍVIDAS, QUE POR SINAL, SO O BOTAFOGO ATUALIZOU, ASSIM DISSE
    O PRESIDENTE MAURICIO ASSUMPÇÃO, NO PROGRAMA SPORTV. TODOS OS TIMES ESTÃO CONTRATANDO JOGADORES PARA COM-
    POR ELENCO, SÓ O BOTAFOGO ESPERA TODOS SE SERVIREM PARA DEPOIS PEGAR A SOBRA, QUANTA INCOMPETÊNCIA OU MALAN-
    DRAGEM DESSES DIRIGENTES. TEMOS QUE CONTINUAR PÚBLICO REDUZIDO NO ENGENHÃO, SE NÃO ESSE MERDAS VÃO QUEIMAR
    A GAROTADA E RESPONSABILIZA-LOS POR POSSIVEIS DERROTAS, QUE VIRÃO SEM DÚVIDA. TEMOS QUE FAZER CONTRATÃÇÕES
    DE JOGADORES GABARITADOS, QUE ENTREM E NÃO DEIXEM DÚVIDAS. DISPENSAR ANDREZINHO, MARCELO MATOS, FÁBIO FERREIRA, WILLIANS,LOCO ABREU(ASSIM ABRE MAIS UMA VAGA PARA JOGADORES SUL AMARICANO) E POR FINAL MANDAR PARA
    BEM LONGE O FDP DO ANDERSON BARROS. FUI. É TÃO FÁCIL SÓ ELES NÃO ENXERGAM.

  • VENDAM O ELKESON MAS DEIXE O JEFERSON PAULISTA JOGAR.SAIA TB ESSE PROTÉTICO METIDO A PRESIDENTE E A VACA DO ANDERSON V BARRO S Q VÁ PARA O BREJO JUNTO COM O GAROTO PROPAGANDA DAS HAVAIANAS ANDREZINHO.PONHA A GAROTADA DA BASE PARA JOGAR.ELE DIZ QUE MARCELO MATTOS E ANDREZINHO VOLTAM.DEIXE JADSON E VITOR JUNIOR DE TITULAR.TRAGAM ALEX DE VOLTA,VENDAM O CLONE DO PICAPAU F.FERREIRA.MONTENEGRO VOLTE P ARRUMAR ESSA BAGUNÇA E EXCLUAM TB ESSE P.BARRETO Q CARA XATO E PREPOTENTE FLAMENGY
    UISTA ENRUSTIDO!

    • Zackinho, o senhor para ter uma resposta de minha parte não precisa sequer buscar me ofender, basta se dizer um bom torcedor do Botafogo, viu? Isso de se voltar contra minha pessoa, tá virando práxis, meu chapa! Sempre que um desocupado como o senhor quer encontrar quem o responda, logo apela para perturbar-me ou falar mal de mim, né não? Que lhe fiz eu, ó homem de Deus? Por acaso eu tenho culpa se sua consciência doentia não o deixa se entregar como gostaria ao tal Morfeu? Vá catar coquinho no mato porque comigo o senhor nãp vai conseguir, nada, cara! Eu sou vegano, sabia? Tadinho, né?

      • JOSIMAR, O LATERAL

        vc eh mega chato quando os moduladores neuropeptítidicos estão em baixa paulo… assume a loucura e regula o remédio, velho. pro bem desse blog e pra sua sanidade!

        • Josi, o pé que o senhor quer pegar em mim, eu já o tirei fora… Vá fazer suas gracinhas noutra praça, seu Zé Mané!

          • JOSIMAR, O LATERAL

            Regula o remédio doidinho. Vc com o remédio regulado fica num limiar da decência intelectual. Só não cosnegue mesmo é ouvir os nomes Jefferson e Seedorf… Kkkk será que isso é loucura, racismo ou tara em negão?

          • Não vi o senhor me acusar de racista quando defendi aqui ao Jobson, por que, hein, seu Josi? Pare de fazer uso de orégano estragado, seu Josi! Quem lhe disse que isso dar algum barato?

  • saufogo

    Eu estava pensando que a campanha desse ano ia ser igual a do ano passado, mas tenho que rever essa previsão. Tem um monte de jogador indo embora e essas antas do presidente e do esperto Anderson Barros não contratam ninguém. Do jeito que a coisa tá indo, nem vaga na Sul Americana vai consegui esse ano e se sair mais jogadores até o fim do ano, há um risco enorme de cair pra 2ª divisão. A nossa zaga titular é muito ruim; não há laterais reservas, contrataram um tal de Lennon e o treinador nem cogita colocar o cara, deve ser uma bomba! O nosso meio-campo não marca bem, tanto Marcelo Matos quanto o Renato, ambos não têm velocidade. E agora não temos ataque: dispensaram o Alex, o Caio e o Jobson; Herrera não vai jogar assim o tempo todo. Loco Abreu não aguenta um campeonato longo desse e toda hora é convocado. E o pior: tem torcedor que ama esse presidente de merda. Fazer o que?

  • RECMAN

    Flamengo e R10 deram mais um belo exemplo de como não se faz futebol…. gastou-se uma fortuna, rendimento no minimo questionável e uma divida de 40 milhões. Isso é bom para que nossa torcida aprenda de uma vez por todas que não é possivel sair contratando jopgadores à preço de ouro sem qualquer responsabilidade orçamentária. É claro que queremos sempre os melhores jogadores o botafogo, mas não é possivel fugir de um orçamento… Dá nisso!.. Nosso elenco, se nao é espetacular, mas, sem duvida está em franco crescimento tecnico já há algum tempo…. estamos crescendo devagar mas constantemente… quando começarmos a ganhar, não será por acaso!!

    • Renato “O Russo” Velloso

      Desculpe-me amigão! Mas foda-se o Flamengo, o Ronaldinho Gaúcho, o Adriano, por tabela o Jobson também e todos esses jogadores que não sabem de nada! A grande diferença é que: Ronaldinho e Adriano já são consagrados e o Jobson é um merda!

      • Augusto de Oliveira

        Não sabe o que fala. Jobson joga muito .

    • Diogo

      Concordo. Mas, por que não se negocia, em primeiro plano, um jogador como Loco Abreu, já com 35 anos? porque não tem procura. Se existe procura por Elkesson, Jefferson(o garoto), mesmo o Jefferson goleiro, etc…são porque estes são os que, supostamente, darão melhores resultados para o futuro.
      Então, se R10 não deu certo no Flamengo é porque contratar jogador acima dos 30 e muito caro não é bom negócio. Tem é que se desfazer deste tipo de jogador e evitar se desfazer dos mais jovens, a não ser, é claro, que o mercado(que dita as ordens) faça um preço bom para o jogador em questão, no caso, o Elkesson.
      O fato do Botafogo não poder tomar o Flamidia como exemplo já é conhecido. Por isso, como seria bom se um de nossos jogadores jovens virasse um craque reconhecido. Aí, sim, teriamos um idolo feito em casa.

  • EU GOSTO DEMAIS DO BOTAFOGO,TALVEZ POR GOSTAR TANTO DESSE TIME.
    ESTOU ESCREVO NESTE BLOG.
    PUTO DA VIDA,COM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O BOTAFOGO.
    E ISSO DA AGONIA,PORQUE TEM OCASIÕES QUE,VEJO O QUÃO SOU IMPOTENTE,DIANTE DE TANTA PERVERSIDADE,TANTA LADROAGEM,PILANTRAGEM,TANTA GANANCIA A TANTO DESEJO DE VER UM CLUBE FALIDO.É ESSE CAMINHO QUE O BOTAFOGO ESTA TRILHANDO,SOB A ADMINISTRAÇÃO,DE UNS SUJEITOS DESCLASSIFICADOS,SEM MORAL,SEM VERGONHA,E PIOR…CÍNICOS.
    ESTÃO QUERENDO SE DESFAZER DE ELKERSON,AGORA VEJAM…
    ESSA ATUAL DIRETORIA É TÃO FILHA DA PUTA,QUE ELES SEQUER DISFARÇAM.
    DIZEM QUE UM TIME DA ITALIA OFERECE 11 MILHÕES PELO ELKERSON.
    11 MILHÕES,QUEIRAM OU NÃO,UM DINHEIRO.
    MAS,VEJAM CARISSIMOS TORCEDORES,COMO ESSA ADMINISTRAÇÃO,É UMA ADMINISTRAÇÃO INFAME.
    A MULTA RECISÓRIA DO ELKERSON GIRA EM TORNO DE UNS 25 MILHÕES.
    É LÓGICO QUE,25 MILHÕES FARIA UM IMENSO AOS COFRES DO BOTAFOGO.
    MAS,ESSA ADMINISTRAÇÃO,NÃO PENSA ASSIM.
    E SABE PORQUE?PORQUE DOS 11 MILHÕES SERIA DIVIDIDO ENTRE O GERENTE DE FUTEBOL E O ATUAL PRESIDENTE.E OS COFRES DO CLUBE?O COFRES DO CLUBE,FODA-SE.
    É ASSIM QUE ESSES FILHOS DA PUTA VIVEM.
    ELES ESTÃO VISANDO SEUS PRÓPRIOS BENEFICIOS,ESTÃO VISANDO SEUS PRÓPRIOS BOLSOS.
    O CLUBE E A TORCIDA?AHHHH O CLUBE E A TORCIDA…FODA-SE.
    VAMOS CONTINUAR A DAR BALINHAS E PIPOQUINHAS PARA O CLUBE A PARA A TORCIDA.
    É FODA,TER QUE,ASSISTIR A TANTA PATIFARIA,SEM PODER FAZER DESCER O MELADO DESSES PUTOS.E MAIS…
    EMPRESTARAM,O CAIO,O ALEX,O JOBSON E AGORA VAI O GAROTO JEFERSON E DAQUI A ALGUNS DIAS VAI O CIDINHO,VITINHO,SASSÁ E OUTROS QUE,PODIAM E PODEM DAR LUCROS AO CLUBE.
    PORQUE PARA ESSA MAFIA,OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS.
    É HAJA ESTOMAGO,PARA DIGERIR LOCO ABREU,HERRERA,ANTONIO CARLOS E O FABIO FERREIRA.
    ALIÁS…FABIO FERREIRA ESTA ANOS LUZ DE SER UM PROFISSIONAL SÉRIO.
    COMO PODE O BOTAFOGO MANTER NO TIME UM JOGADOR QUE DETESTA A SI MESMO.
    JOGADOR QUE,NÃO GOSTA DE SI MESMO.COMO VAI GOSTAR DE FUTEBOL?
    É O CASO DO LOCO ABREU TAMBEM.
    O LOCO ABREU PODE GOSTA DE FUTEBOL.MAS,NÃO SUPORTA O BOTAFOGO NEM A SUA TORCIDA E TEM HOJERIZA A QUEM O APLAUDE.
    A BOLA GOSTA DE SER BEM TRATADA E TODOS OS CRAQUES QUE PASSARAM PELO BOTAFOGO,SEMPRE A TRATOU COM CARINHO.
    A BOLA GOSTA DE ESTUFAR AS REDES.E CRAQUES COMO AMARILDO,QUARENTINHA,ROBERTO MIRANDA,JAIR FURACÃO,GERSON,DIDI,HELENO DE FREITAS E TANTOS OUTROS,ENTENDIAM BEM A BOLA E O QUE ELA QUERIA.
    HOJE!É DOSE.TER QUE ATURA VERDADEIROS PERNAS DE MECANICAS.
    MAS,INFELIZMENTE.ESSA ADMINISTRAÇÃO PÍFIA,NÃO VER E NEM ENCHEGAM ASSIM.
    FAZER O QUE???
    TEMOS QUE SER TORCEDORES BONZINHOS….
    PUTA QUE PARIU.

  • AGORA VEJAM.
    VÃO VENDER O ELKERSON,E VÃO TRAZER O SEEDORF.
    DA VONTADE DE ARRANCAR OS CULHÕES,QUANDO VEJO OU OUÇO NOTICIAS ASSIM.
    EU QUERO MAIS,É O SEEDORF SE FODA.
    E SE ESSA PALHAÇADA FOR CONCRETIZADA.VOU TORCE PARA O AVIÃO DELE,CAIR NO MAR.
    JA TEM MUITA GENTE FUDENDO O BOTAFOGOE AINDA VEM O SEEDFODA.
    TA HORA DE ACABAR COM ESSA PUTADA.

  • Caro Gabriel Andrezo, fiz hoje dois comentarios e ate o momento so encontrei o segundo, o que fiz primeiro sumiu.
    Inclusive o comentario foi opinando sobre sobre o Elkeson, que na minha opinião deve ser vendido sim, para o seu lugar temos o garoto Jeferson.

  • Wagner

    Esses blogueiros/jornalistas da flapress não conseguem postar nada relevante.
    Pra disfarçar que são da Flapress ficam postando “perguntas”: “Quem você contrataria para o Botafogo?”; “Jobson vai embora, você aprova?” e etc.
    Esses pseudos jornalistas com pinta de estagiários parecem que postam nesse blog entre um intervalo de lanchinho para um cafézinho…pqp

    Saudades do fanático General de uma estrela só…

  • Jose Carlos

    vende esse merda e fica com o jeferson joga mais que ele.

  • axo que fogao poderia trazer o martinuccio aquele mesmo do fluminense seria uma excelente contrataçao é muito bom jogador so precisa ter sequencia de jogos

  • CARISSIMOS TORCEDORES DO BOTAFOGO QUE,TANTO PERDEM CONTRATAÇÕES.
    A ATUAL ADMINISTRAÇÃO,NÃO PENSAM NO BOTAFOGO,NÃO GOSTAM DO BOTAFOGO E QUEREM MAIS É O QUE O BOTAFOGO,SE DANE.ELES ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM O BOLSO DELES,DO QUE COM O BOTAFOGO.
    AFINAL!QUEM NÃO GOSTARIA DE DIVIDIR 11 MILHÕES.
    INFELIZMENTE!TORCEDOR ALVI NEGROS,ELES PENSAM ASSIM.
    ELES SÃO CINICOS,SÃO IMORAIS,E PIOR VEM AGORA….
    ELES PENSAM PEQUENO E CONFUDEM O TAMANHO DO BOTAFOGO COM OS PENSAMENTOS DESASTROSOS DELES.
    O BOTAFOGO É DEMAIS,O BOTAFOGO É GRANDISSIMO.
    MAS,ELES NÃO.
    ELES PENSAM NELES,NAS CONTAS BANCARIAS DELES,ELES ESTÃO PENSANDO NO BOLSO DELES.
    QUEREM UM EXEMPLO?
    QUANTO VALE A MULTA RECISÓRIA DO ELKERSON.
    ESTA VALENDO MAIS OU MENOS UNS 20 A 26 MILHÕES.
    POIS VEJA!11 MILHÕES,ESTÃO DEIXANDO ELES VESGOS.
    ELES,NÃO VEEM A HORA DE POR AS MÃOS NESSE DINHEIRO.
    OUTRA….
    LEMBRAM DA VENDA DO CORTEZ.
    E ASSIM ELES AGEM.
    AGEM NA CALADA DA NOITE,AGEM COM SEUS PENSAMENTOS NA PENUMBRA.
    FRANCAMENTE!EU NÃO ME ILUDO COM SEEDORF.
    BOTAFOGO,NÃO PRECISA DE SEEDORF.
    BOTAFOGO PRECISA DE UM JEFERSON,QUE ESTA INDO EMBORA,
    (E VAI SE SABER COMO ESSE GAROTO ESTA INDO PRÁ PORTUGAL)BOTAFOGO PRECISA DE DÓRIA,CIDINHO,VITINHO,SASSÁ,ALEX,CAIO,JOBSON.
    VEJAM QUE TIME FANTASTICO O BOTAFOGO MONTARIA COM ESSA GAROTADA.
    MAS,O PRESIDENTE E O GERENTE DE FUTEBOL,SÃO DIABOLICOS.
    NÃO SEI QUAL É O PIOR,TAMBEM POUCO IMPORTA.
    TALVEZ O PRESIDENTE SEJA O DIABO E O GERENTE DE FUTEBOL,SEJA O COISA RUIIIMM.
    O QUE IMPORTA!É QUE ESSES ESTRUPICIOS,ESTÃO INSTALADOS LA.
    FRANCAMENTE!LOGO NO BOTAFOGO QUE ELES ACHARAM DE SE INSTALAR.
    PUTA QUE PARIU,LOGO NO BOTAFOGO O COISA RUIIIMM ACHOU DE CAGÁ.
    FALA SERIO!!!

  • JÁ TO IMAGINANDO O SR.ANDERSON LAMA JUNTO COM NOSSO PRESIDENTE PROTÉTICO COMPRAR O ONANISTA GAÚCHO PARA FAZER DUPLA COM O IDOSO SETTOSSE COMO ERA NO MILANBENTO ITALIANO!! NEM QUEIRA PENSAR,SÓ FALTA VENDER O NOSSO GOLEIRO JEFERSON E TRAZER O GOLEIRO MATADOR EX-PRESIDIÁRIO!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo