Você aprova a ida de Jobson para o Barueri?



Salve, galera do Ninguém Cala!

O atacante Jobson está muito próximo de ir, por empréstimo, para o Grêmio Barueri. O jogador deve ficar no clube, que disputa a Série B do Brasileiro, até novembro. Seu contrato com o Bota vai até 2015.

Jobson se envolveu em uma série de polêmicas neste ano pelo Botafogo e vinha treinando em separado há duas semanas. Oferecido a Náutico e Barueri, os paulistas se interessaram mais e estão próximos de um acordo pelo atacante.

E você, alvinegro, aprova a saída de Jobson? Comente!



  • D7

    o fato é que o Jobson não quer nada com nada e acho que a diretoria fez o certo empresta-lo.

    • O, Jobson, perdeu a credibilida p/ com todos. Teve muitas e muitas oportunidades p/ tratamento c/ drogas e farras. Com seu grande potêncial de jogador, poderia ser uns dos melhores jogadores do futebol NACIONAL E INTERNACIONAL. Portanto, gostaria que o Jobson fosse p/ o Barueri, crie vegonha na cara, e p/ la fq de, vez!

      • Manx, será que realmente deram ao Jobson tudo que lhe era necessário para suareabilitação? Lembre-se que as vezes não nos bastam apenas as coisas materiais para que nos sintamos ebm em algum lugar ou em companhia desse ou daquele grupo… Será que as desavenças que ele criou no clube, ou criaram para ele, foram devidamente perdoadas ou não ficaram resquício capazes da fazer com que suas desculpas não fossem levadas em conta? Em se tratando dos tais brancos azedos, que sabemos existir em todos os lugares, será que seus anseios de se libertarem dele (jobson), não falaram mais alto?

        • Diogo

          Paulo,
          Você já ouviu falar que grande parte dos jogadores do Botafogo estão sob o controle de uma tal de MDS Marketing(ou um nome parecido com esse) e que quem faz a intermediação é o Anderson Barros? existe isso?

          • Existe, sim, Diogo! É o tal fundo de investidores que investe em jogadores para o Botafogo! O Anderson Barros deve dar o respaldo quanto à conveniência ou não de contratação em vista.

          • Não sei ainda se o fato do qual vou falar depende do moderador, mas a partir de agora passarei a prestar mais atenção nas postagens do Gabriel Andrezo.

            O fato é, moderação decente, comentários então melhor concatenados e assunto fluindo.

            Diferentemente dos dias em que esperamos até quase 40 horas pela moderação dos nossos comentários.

          • Diogo

            Pois, é, Paulo. Em razão disso é que Anderson Barros não saiu. E será difícil que saia, a não ser que o time desande(o que nenhum botafoguense deseja, obviamente)…então, acho que teremos que aturar a dita figura. Que situação, não? ficarmos nas mãos de empresários que mandam e desmandam no clube.

          • Caro Diogo,
            Eles não são empresários de futebol.
            São todos botafoguenses de carteirinha. São banqueiros, advogados, médicos e empresários do setor privado.
            Eles contribuem para este fundo com o objetivo de contratar jogadores com um determinado perfil, tal como idade maxima de 25 anos, e que possam reforçar o elenco do Botafogo e ao menos justificar o investimento no periodo de contrato, para serem vendidos depois. Eles não tem pretensões de auferir lucros neste fundo, mas também não querem perder dinheiro.
            Não fazem a menor questão de terem seus nomes divulgados, muitos são nomes conhecidos no meio empresarial, e fazem isto por amor ao Botafogo. O Jobson foi um destes investimentos que infelizmente parece não ter valido a pena.

        • Paulo, o irmão do Presidente (Maurício), teve quase, ou talvez o mesmo problema (DROGAS), que o Jobson. O Presidente(Maurício), veio em público, falar, que fez de tudo , pscicologos;internações;tratamentos,etc; pra que seu irmão ficasse livre dessa maldição, que é o viciado em, DROGAS. O Jobson, concerteza teve, igual ou melhor tratamento, c/o mesmo carinho do Presidente(Maurício),o fez, c/ seu irmão. O Botafogo, fez sim, de tudo p/ que o Jobson, tomasse VERGONHA NA CARA, + o mesmo não teve FORÇA DE VONTADE P/ LARGAR, ESSE MALDITO VICÍO QUE É, ‘DROGAS’.

          JOBSON, FOI P/ O BAHIA, APRONTOU!
          JOBSON, FOI P/ O ATLÉTICO MINEIRO, APRONTOU!
          JOBSON, VOLTOU AO BOTAFOGO, APRONTOU!
          JOBSON, VAI P/ BARUERI, SERA QUE VAI APRONTAR?

          • Manx, nos dias atuais apenas os jogadores têm sido punidos pelo uso do doping! Esta falácia de que o uso de drogas estaria na razão dos problemas do Jobson no Botafogo, não pode colar! Tão sem nexo é esta questão de que o uso de droga pode ser o impedimento para que ele continue no Botafogo… Por que para o Barueri, para o Náutico ou para qualquer outro clube que tenha se mostrado interessado em seu concurso, tal questão não é tão primordial? Ta na cara que razões pessoais moveram os pauszinhos neste affair, caro Manx! Lembre-se que todo e qualquer viciado não é alguém que esteja condenado a sê-lo para todo o sempre! Há os que quando encontram um ambiente proício são capazes de vencerem seus vícios e de superarem os seus limites! Desde que brigou com um dos brancos sensíveis do clube que o Jobson fez seus perseguidores decidirem por seu empréstimo!

    • Queira Deus, caro D7, o vejamos brilhar como agora está brilhando no Figueirense o nosso desprestigiado Caio! Para manter viva a dependência do Botafogo, em relação ao Loco Abreu, os tais caras do marketing do clube e o Anderson Barros, serão capazes de afastarem até as suas próprias mães se elas se apresentarem como uma alternativa ao tal Loco para o Oswaldo!!

      • Loco Rodolpho

        Concordo contigo, ele faz sombra ao POSTE ABREU e os caras não tiveram um pouco mais de paciência com o garoto.

        • Eu até concordaria se estivesse 100% convencido de que o Botafogo não está acobertando recaídas do Jóbson para não queimá-lo no mercado e tratando esse tempo todo como uma coisa interna.

          • Nelson, tratar os problemas do Jobson como se fora uma coisa interna é que o Botafogo, através do Anderson e outros boquirrotos, menos fizeram! Toda hora eles municiavam a mídia com novas histórias. Só o Jobson é que nunca foi de fato ouvido! Sempre prevaleceu a versão dos donos do feudo alvinegro! O interesse de vários clubes pelo concurso do Jobson prova que essa falácia de uso de droga não é, nem foi, a questão principal do empréstimo! Por que ele seria ótimo para o Barueri ou o Náutico, e não para o Botafogo? Tá evidente que existe uma questiúncula pessoal no meio desse affair, caro Nelson!

      • antoniohenrique gov. valadares

        fui um dos defensores da volta do jobson, mas pelas atitudes dele o jeito foi emprestar, o pessoal agora volta com esta história de seedorf, apesar das duas vitórias não é hora de soltar foguete, não confio nestes meninos da base, nem no time em si, temos que reforçar.

        • Juro que não o estou entendendo, caro Toninho! Que atitudes sabe o senhor, de fato, realmente, sem qualquer dúvida, que justifiquem o empréstimo do Jobson?! Até o presente momento tudo que sabemos a respeito do que tem feito o Jobson dentro do clube provém do que o nosso marketing tem plantado junto à mídia! Até o momento não se ouviu a versão do Jobson! Não podemos julgar ou condenar a quem quer que seja sem lhe ouvir sua defesa! Até o momento por conta de todo constrangimento que impuseram ao Jobson ele mesmo tem se negado a comentar o que disseram! Sabemos que o Jobson não é primário. Mas também sabemos da existência de muitos rapazes sensíveis em demasia a qualquer conflito de opinião! Esses tipos usam a mídia até para dizerem que o Jobson lhes pediu desculpas, mas, nunca o desculpariam de verdade! Sempre e enquanto pudessem, tudo fariam para prejudicar ao ousado que lhes enfrentou! O Jobson tem sido vítima da intolerância de alguns no Botafogo! A questão da noite ou do uso de droga, é de menor importância! Tanto que não deixou de haver clubes interessados em seu futebol! Por que ele serviria para esses clubes e, não, para o Botafogo do Maurício Omissão e do seu cúmplice Anderson Barros?

      • Como você é leviano WS…
        Você virou o maior intrigueiro deste blog e desandou a levantar as maiores injurias contra todos que hoje trabalham no Botafogo.
        Você é um sujeito desprezível!!! Deveria ter vergonha da forma que escolheu para chamar atenção para si próprio.
        Concentre-se em analisar as partidas de futebol do Botafogo e seja no mínimo honesto nas suas avaliações.

        • Caríssimo Pontofogo, eu costumo contradizer aos meus contraditores com argumentos e não com agressões e acusações que não tenham a ver com o que aqui estamos a fazer… Não me consta que o assunto proposto para o nosso debate tenha a ver com o time em campo mas com o queaconteceu internamente no clube! Em sendo assim, por que o senhor não busca contestar-me pura e simplesmente ao invés de substituir suas afirmações por tergiversações em que o senhor em nada se posiciona, né mesmo? Se sou leviano, aponte minhas leviandades, meu caro. De que me vale saber o que o senhor pensa de mim se sei que o que o senhor diz não corresponde às minhas verdades? Me mostre onde estou sendo intrigante e eu lhe mostrarei onde o senhor se finge de avestruz para nada enxergar à sua volta, ok? Trate de se concentrar no que o senhor tem a nos dizer e não naquilo que o senhor queira que postemos por si! Não vou dizer do senhor o mesmo que o senhor diz de mim porque assim eu estaria a me igualar ao senhor, né mesmo? Fale bem ou mal de minha pessoa, mas, não esqueça de dar-me ao menos um sorriso, viu, meu caro Pontofogo?

    • Jefferson

      Aprovo. É uma pena que as drogas tenham prejudicado o cérebro deste moleque.
      Pode ser que longe da badalação do Rio, ganhe um pouco de juízo.
      Torço para que amadureça e volte ao Botafogo, para ser o herdeiro de Garrrincha.

      • Não se pode dizer isto dele na medida que, nenhum de nós torcedores, sabemos exatamente o que acontece dentro da caixa preta que é o Botafogo, caro Jefferson! Não vamos jogar também nossas pedras apenas porque muitos estão a fazê-lo!

    • D7,
      Eu já penso que a diretoria fritou o cara igualzinho fizeram com o Somália. Poderiam ter deixado o cara jogar e se não produzisse que deixassem a torcida pegar no pé dele tal qual fazem com alguns jogadores do elenco. No Barueri dificilmente ele será valorizado e a grana posta nele já era. Mais um prejuízo pro Botafogo.

      • FIREMAN, EU SEMPRE DIGO ISSO, QUE O JOBSON É UM BOI DE PIRANHA NO BOTAFOGO, E DESDE 2010 QUE O ANDERSON BARROS FRITA ELE.

        QUEM É QUE GOSTARIA DE TRABALHAR COM UM CHEFE FILHO DA PUTA QUE QUER TE FUDER O TEMPO TODO?

        ONDE ESTA ESTE PUTO URUGUAIO LOCOCÔ ABREU NO DOMINGO?

        ELE ESTAVA NO URUGUAI ASSISTINDO UM JOGO DO NACIONAL QUE É O SEU TIME DO CORAÇÃO, E DIZEM QUE ELE ESTÁ FAZENDO UM TRATAMENTO ESPECIAL, DE QUE?

        SE FOSSE O JOBSON QUE QUANDO NÃO FOI ASSISTIR AO JOGO NA FINAL JÁ O LINCHARAM, O CHAMARAM DE FILHO DA PUTA, DESAGREGADOR, VICIADO E OUTRAS COISAS, QUE É UMA MATÉRIA FEITA PELA DIRETORIA AOS JORNAIS PARA QUEIMÁ-LO COM A TORCIDA.

        ESTE PUTO URUGUAIO DEVE EMRABAR TODO MUNDO NO BOTAFOGO OU ENTÃO DEVE FAZER MEIA COM OS DIRETORES, QUE PRA MIM ESTE URUGUAIO É VIADO, DESDE O DIA EM QUE DESFILOU DE FIO DENTAL AZUL E GANHANDO TAPINHAS NA BUNDA NO VESTIÁRIO DA SELEÇÃO URUGUAIA.

        O QUE VOCE FALA É O CERTO, QUE É COLOCÁ-LO PARA JOGAR E SE NÃO FIZER PORRA NENHUMA A TORCIDA AÍ SIM TEM MOTIVO PARA IR CONTRA ELE.

        O QUE ESTA MERDA URUGUAIA FAZ NO BOTAFOGO QUE JÁ DEU FODA-SES PARA A TORCIDA E PRO CLUBE E AINDA É TRATADO DIFERENCIALMENTE?

        QUEM TEM QUE IR EMBORA É O ANDERSON BARROS E ESTE MONTE DE JOGADORES DE MERDA.

        • André Rosa

          Eu estou bolado com estes dirigentes, eles querem trazer o vovô da Holanda e deixa escapar uma joia rara imaginem o Jobson no ataque do fogão hoje,tem que mandar aquele poste embora isso sim,BOA NOITE DA LHE FOGÃO..

      • Finalmente, caro Fireman, temos algo em comum e em que concordamos! Não sabe de minha alegria em dizer que o senhor tá certo! Infelizmente não posso dizer o mesmo em relação ao dúbio posicionamento desse tal Peter contra o Jobson, concorda?

      • Fritou o Somália nada… o Somália jogaria no lugar de quem? Você acha que o Jóbson será valorizado frequentando a vida noturna do Rio? E outras suspeitas do que pode ir pela noite?

        • Nelson. por mais que me contrarie afirmar isto, nem nós nem o clube podemos interferir no que faz o cidadão Jobson quando fora das atividades do clube! Se ele brinca a noite inteira dentro de casa ou não, é uma questão pessoal dele! É claro que como profissional que é, ele deveria seguir determinadas regras, mas, quando vemos que no passado isto já ocorrera tanto no Botafogo quanto acontece agora no Flamengo, é o preço que os clubes pagam se insistem em ter esse ou àquele jogador! O estrelismo de um ou outro pode ser bom ou ruim para o clube. Quem saberá dizer isto, com exatidão, é o marketing do clube! Se os dirigentes nada fizeram para que, os problemas com o Jobson, ficassem dentro do clube, é um sinal de que eles, também, fazem uso de notas negativantes, contra este ou aquele atleta, junto à mídia, como parte da ação e dos objetivos do seu departamento, vai discordar, seu Nelson?

        • Nelson, o Somália também jogou nas laterais quando necessário e foi bem. Passamos o Carioca todo sem reservas nas laterais. Então é uma prova que não quiseram mesmo aproveitar o cara depois daquele erro dele no sequestro inexistente.

    • Peter Pothomus

      Deveriam era mandar esta mala sem alça pro Afeganistão só com passagem de ida. Seria bom também aproveitar a viagem e mandar o mala do Paulo WS Barreto junto com Jobson.

      • É a segunda vez, hoje, seu Peter, que o senhor sugere que me mandem agora para o Afeganistão com passagem só de ida! Saiba que isto é uma maldade muito grande de sua parte e que apenas nos revela a crueldade do seu coração! Eu não desejaria o mesmo ao senhor, amigo! Ao senhor, eu enviaria era para a Sibéria, a fim de que o senhor sofresse todo frio que realmente pudesse sofrer o seu rancoroso coração, viu? Ao Jobson, eu daria uma vaga no time, mas, ao senhor, eu mandaria plantar batatas, tá?

        • Peter Pothomus

          Calma aí WS é só uma brincadeirinha pra passar o tempo. Não desejo que Jobson vá para o Afeganistão e muito menos você meu caro amigo. O que seria bom para todos é que o Jobson tomasse juízo e vergonha na cara e se tornasse um profissional de verdade, pois futebol ele tem até para ser titular neste time mequetrefe do Mano Menezes.
          Liga não meu camarada, leva na esportiva, você enche muito a nossa paciência, mais o que seria do ninguém cala sem a sua presença?

          • Diga isto para o tal Astorpho de Marabá, seu Peter, porque esse flamenguistazinho de araque está achando que o senhor me odeia muito e que tudo faz para me ver por suas costas, pode? Obrigado pelo seu reconhecimento ao meu labor e por minha presença por aqui, viu?

      • Caraca Peter.

        Afeganistão também não, né cara? Afinal, aonde iríamos comprar cachorro quente durante a Copa senão na barraquinha do Jobim? E lá, a rapaziada do turbante passa o rodo se encontrar qualquer vestígio do cigarrinho do capeta.

        hehehehehe

        Agora brincadeiras à parte, infelizmente, o destino buscado pelo Jobson não é outro senão este: ser encontrado, em pouco tempo pilotando um carrinho de pipoca na Rio Branco ou dirigindo uma lotada nas madrugadas da Via Show.

        Não tem outro jeito. Exemplos não faltam.

    • Renato

      sempre achei que o lugar dele é no botafogo, mas ele tá cego…
      assim é melhor deixar fora do grupo, é um cara que pode atrapalhar a união e a disciplina que o oswaldo quer para o elenco.

      • QUEM TEM QUE IR PARA CASA DO CARVALHO SÃO LOCOCÔ ABREU, ANDREZINHO, (HERRERA SOB OBSERVAÇÃO), E OUTROS.

        O PRINCIPAL PARA IR EMBORA É O ANDERSON BARROS, QUE É ELE QUE FRITA O JOBSON DESDE A SUA CHEGADA AO CLUBE EM 2010.

        O FILHO DA PUTA URUGUAIO, ESTE LOCOCÔ ABREU FOI PARA O URUGUAI VER O JOGO DO NACIONAL NO DOMINGO E NINGUEM FALOU NADA, SE FOSSE O JOBSON QUE SE NÃO ASSISTISSE NEM PELA TELEVISÃO ESTARIA SUSPENSO.

        O LOCOCÔ ABREU DEU DOIS FODA-SES PARA O CLUBE E PARA A TORCIDA E NÃO ACONTECEU NADA, AO CONTRÁRIO É TRATADO ESPECIALMENTE PELA DIRETORIA, QUE DIZ QUE TEM QUE FAZER UM TRABALHO FÍSICO ESPECIAL.

        O TRABALHO DELE É NO URUGUAI?

        AINDA TEM UM BANDO DE BABACAS TORCEDORES QUE DEFENDEM ESTE URUGUAIO MAU CARATER, RUIM PRA CACETE, E QUEREM QUE O JOBSON QUE O MELHOR JOGADOR QUE TEMOS SAIA DO CLUBE.

        A TORCIDA É CEGA, O JOBSON NÃO MAIS NADA COM DROGAS, E ELE É UMA PESSOA NORMAL QUE TEM QUE TER A SUA LIBERDADE DEPOIS DO SEU TRABALHO, E A COBRANÇA TEM QUE SER DENTRO DE CAMPO QUE AINDA NÃO DERAM A ELE DE JOGAR.

        SE EU FOSSE PROCURADOR DO JOBSON NÃO ACEITARIA NENHUMA TRANSFERENCIA PARA NENHUM CLUBE, E CUMPRIRIA O CONTRATO COM O BOTAFOGO ATÉ 2015 RECEBENDO OS SEUS SALÁRIOS E FUDENDO O BOTAFOGO PELA BURRICE DESTA DIRETORIA.

        DIRETORIA BURRA E SAFADA QUE TEM NO BOTAFOGO, POIS A MELHOR PUNIÇÃO PARA O JOBSON É FAZER ELE TREINAR EM TEMPO INTEGRAL E REINTEGRÁ-LO AO TIME, QUE ELE É MUITO MELHOR QUE ESTAS MALAS QUE TEM NO CLUBE.

        QUE PUNIÇÃO GANHOU O DPTO MEDICO E DO ANDERSON BARROS PELA APROVAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DO ANDREZINHO QUE JÁ VEIO BICHADO?

        QUANTOS JOGADORES ESTÃO ENTREGUES AO DEPTO MEDICO E NÃO SE RECUPERAM?

        O QUE É QUE ESTE URUGUAIO TEM DE ESPECIAL QUE NÃO PODE SER BARRADO, PORQUE INVENTAM QUE ELE ESTÁ FORA DE FORMA?

        FIREMAN, VOCE ESTA COBERTO DE RAZÃO, ASSIM COMO NO CASO DO SOMÁLIA O JOBSON É MAIS UM BOI DE PIRANHA DESTA INCOMPETENTE DIRETORIA DO CLUBE.

        PUNAM A NÓS TORCEDORES COLOQUEM O JOBSON PARA JOGAR.!!!!!!!

        FORA COM ESTES TORCEDORES SAFADOS DO BOTAFOGO TAMBÉM.

        • antoniohenrique gov. valadares

          este anderson barros tem imunidade, não ganhou nada no botafogo, é diretor remunerado e ninguem tem peito de mandar este fdp pros quintos dos infernos.

          • Toninho, guardando as devidas proporções, o que se passa entre o Maurício Omissão e o flamenguista Anderson Barros, se assemelha ao atual embate travado entre o suspeito Gilmar Mendes, ex-imperador do STF e o ex-presidente Lula à respeito de uma reportagem da sempre suspeitíssima revista Veja! Foi detectado uma certa proximidade entre o tal juiz, conhecido por Libertador do Daniel Dantas, e o nosso torcedor e nome da moda, Carlinhos Cachoeira, o botafoguense da República! Para se antecipar a qualquer conclusão de uma CPI instalada no Congresso para investigar ao Senador Impoluto, o tal Demóstenes, o Gilmar Mendes fez do Lula o culpado de tudo alegando que o mesmo, a pretexto de tentar mudar o calendário de julgamento do processo sobre o Mensalão, lhe ofereu blifagem na citada CPI! O Lula, juntamente como o ex-presidente do Supremo, Nelson Jobim, no escritório de quem teria havido o tal encontro, negam terminante o teor divulgado pelo Mendes! O Lula até se disse indignado com tal invericidade! Pessoalmente não creio que o Lula fosse capaz de ir ao encontro de um ministro que ele não indicou (foi indicação do FHC), para lhe pedir qualquer coisa, se podia fazê-lo aos ministros que ele, o Lula, indicou, não acha? Questionado, o Lula nada mais declarou. Ele sabe da inutilidade de se protestar contra os que julgam e não tem quem os julgue, né mesmo? O Gilmar Mendes partiu para o ataque achando que assim vai fazer calar os rumores de suas ligações com o submundo, meu caro Toninho!

          • OPS! – ONDE SE LÊ: – Para se antecipar a qualquer conclusão de uma CPI instalada no Congresso para investigar ao Senador Impoluto, o tal Demóstenes, o Gilmar Mendes fez do Lula o culpado de tudo alegando que o mesmo, a pretexto de tentar mudar o calendário de julgamento do processo sobre o Mensalão, lhe ofereu blifagem na citada CPI!

            LEIA-SE: – Para se antecipar a qualquer conclusão de uma CPI instalada no Congresso para investigar ao Senador Impoluto, o tal Demóstenes, o Gilmar Mendes fez, do Lula, o culpado de tudo (dos boatos da ligação do Gilmar Mendes com o Demóstenes), alegando que o mesmo, a pretexto de tentar mudar o calendário de julgamento do processo sobre o Mensalão, lhe ofereceu blindagem na citada CPI! E segue o texto…

    • BOM, DIA FOI HA MELHOR NOTICIA, ATÉ AGORA NO BOTAFOGO. JA ERA PARA ESSE JOGADOR TOMAR VERGONHA NA CARA, SE TIVESSE JUIZO HOJE ERA JOGADORAÇO MAISD INFELISMENTE TOMOU OUTRO RUMO HOJE ELE PODIA ESTA JOGANDO NOS PRINCIPAIS CLUBES DA EUROPA. MAIS QUE FICAR NA PUTARIA, CACHAÇA, DROGAS AI MEU AMIGO VAI VIRA MENDIGO IGUAIS OUTROS JOGADORES. CONDORDO COM O D7.

    • AITOFEL DE MARABÁ PACHECO

      acho que ele poderia ser útil ao bota,o campeonato é longo e nunca se sabe…

      • Pela primeira vez vou concordar com o senhor, seu Astorpho de Marabá para que o senhor não tenha qualquer problema de saúde e não venha abortar por conta desse pequeno vislumbre de inteligência, viu? Mas, não se acostume porque não vou fazê-lo sempre, viu? Agora, volte para sua Gávea porque o tal Flanécoisasalguma sente-se sozinho no tal Ninho sem sua presença por lá, tá bom?

      • Como é que o cara vai jogar?

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      concordo que o Jobson passou dos limites e o melhor era ele ser emprestado e respirar novos ares! Eu sempre fui um defensor desse rapaz, mas infelizmente ele só decepciona a torcida com seu comportamento infantil e irresponsável. Eu não vivo o cotidiano do clube, mas pelo que a mídia divulga, podemos dizer que ele “já foi tarde”.

      Mas vou mudar de assunto e falar de uma coisa melhor que é a festa do gol 1000 do veteraníssimo atacante Túlio Maravilha, ídolo da década de 90!

      na minha opinião, o departamento de marketing do BFR acertou em cheio ao trazer o Túlio Maravilha para fazer o gol mil pelo Fogão! Ele é um grande ídolo e merece uma festa bonita!
      (não vamos entrar no mérito que ele tem “apenas 655 gols oficialmente pela FIFA)

      o importante é que é uma oportunidade de fazer a festa com ídolos do passado e fortalecer a marca “Botafogo”!

      aliás, a ideia é fazer uma série de amistosos com o time sub-23, então ressalto alguns pontos importantes:

      1º) Com o adiamento da série C e D sem previsão de início, não vão faltar equipes disponíveis para jogar amistosos!

      2º) O Flamengo ganho R$1 milhão pra jogar no Piauí; sem o time principal não conseguiremos tanto, mas alguma quantia razoável pelo menos!

      3º) É incomensurável o valor de divulgar o time (e a “marca” Botafogo) em mercados em potencial para o Fogão como: regiões Nordeste e Norte do País e cidades “redutos” alvinegros como Belém, Juiz de Fora, Brasília e todo Espírito Santo!

      4º) Precisamos voltar a atrair jovens torcedores! E o Túlio é muito carismático com os jovens!

      5º) Se a diretoria for esperta e marcar os amistosos em dias/horários que não tem jogos do Brasileirão (ex: Segunda-Feira ou Finais de Semana pela manhã) é bem provável de conseguir a transmissão na TV: Sportv, ESPN Brasil , Rede Vida e , principalmente, a FOX Sports que está chegando agora e quer se firmar no mercado nacional, ganhar público!

      6º) É uma oportunidade de observar jovens jogadores alvinegros que não estão sendo aproveitados no time principal!

      O que vocês acham disso?!?!?!

      Saudações Alvinegras,

      Luiz Frederico Teixeira.

    • Marcos Alves

      Só espero q ele consiga produzir alguma coisinha por lá, para que possamos mais tarde vendê-lo e não ficarmos no prejuízo com um Investimento mal feito, em função dele próprio.

    • Fernando de Freitas

      O Jóbson que se estrepe !!!! Já teve todas as chances do mundo. Em 3 meses vai estar de volta porque o Barueri não vai aguentar o sujeito. É laranja podre !!!

      O MAIS GRAVE É QUE O DENTISTA E SUA CORJA VÃO TORRAR O GAROTO JEFERSON POR UMA CAIXA DE MARIOLAS !!!!!!!!!

      VÃO TORRAR O GAROTO PARA PORTUGAL NA MÃO GRANDE !!!!!!!!

      ELES QUEREM FORMAR GAROTOS PARA TORRAR, E NÃO PARA REFORÇAR O TIME !!!!

      ENTENDERAM AGORA PORQUE O JEFERSON ERA UM DOS POUCOS DA BASE QUE NÃO JOGAVA NO TIME DE CIMA ??? PORQUE JÁ ESTAVAM ARMANDO PARA TORRAR O GAROTO !!!

      NÓS SOMOS OTÁRIOS. ELES NOS FAZEM DE OTÁRIOS.

      FORA ORCAS SUGADORAS DO BOTAFOGO !!!!!!!

      • Esse Fernandinho Del Flor, é muito cruel e desprovido de qualquer coração, gente! Noutros tempos esse Del Flor, sem dúvida, deve ter sido um feitor dos mais sanguinários, não acham? Coitado do Jobson com um elemento desse a lhe vaticinar o futuro! Laranja estragada é o senhor seu Fernando que por seus carpidos pode vir a estragar a toda nossa torcida com seus vaticínios de madrinha má!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

      EU SOU A FAVOR DE ELE IR É PRA CADEIA PORQUE É LÁ O LUGAR DE BANDIDO.

      • O senhor, seu Van, deve se manter em silêncio quando visitar um blog alheio, viu? Se o senhor não souber como se comportar por aqui, saiba que acabaremos por ensiná-lo, viu?

  • eduardo

    Já vai tarde!
    Jobson tem que ter respeito pelo Botafogo…e vai aprender da forma mais dificil.
    Tomara que arrebente no Barueri para assim poder vender esse mala pra bem longe.
    Se for pra Ucrania talvez tome jeito…lá não deve ter muito o que fazer mesmo.
    Tem um futuro brilhante se JOGA BOLA.

  • sim aprovo pq ele nao esta jogando

    • Arthu, Ele não está jogando porque não querem que ele jogue… No mundo dos brancos é difícil tolerar a afoiteza de um negro ainda que ele tenha lá suas razões… No mundo dos brancos como Anderson Barros dar uma nova oportunidade ao Jobson e ele nos provar ter valor para o time será o mesmo que contradizer de pronto a eles em seus veredictos tomados desde o ano passado! Por mais que o Jobson se mostrasse determinado a voltar ao time, seu perseguidores não o deixarão! Para isso usarão sempre a mídia para alimentá-las de ilações e justificativas para o empréstimo que há muito queriam fazê-lo! Duro será amanhá termos o Jobson do lado oposto tudo fazendo para nos provar o quanto nos deixamos enganar pelo Anderson Barros e tropa!

      • ATÉ QUE EM FIM VOCE FALOU A COISA CERTA. PQP.

        O JOBSON É O BOI DE PIRANHA DO ANDERSON BARROS DESDE 2010, E TODO FRACASSO QUE O BOTAFOGO TEVE ESSE ANO ELES VÊM COM MATÉRIAS CONTRA O JOBSON E SEM JOGAR.

        O JOBSON NÃO O JOGO DA FINAL DA TAÇA RIO, E AÍ VEIO A DIRETORIA E A IMPRENSA FAZER NOTÍCIA CONTRA ELE.

        O LOCOCÔ ABREU ESTAVA NO URUGUAI NO DOMINGO VENDO O SEU TIME DO CORAÇÃO QUE É O NACIONAL, ALGUEM FEZ ALGUM COMENTÁRIO NEGATIVO?

        ELE NÃO ESTÁ FAZENDO TRATAMENTO ESPECIAL?

        SERÁ QUE É FEITO NO URUGUAI?

        QUE AMOR AO BOTAFOGO ELE DEMOSNSTROU DANDO DECLARAÇÕES, DE QUE NINGUEM MORREU, NÃO TENHO QUE PEDIR DESCULPAS A NINGUEM, PERDEU SEIS PENATIS SEGUIDOS E AINDA TEM TRATAMENTO DE ÍDOLO?

        A TORCIDA DO BOTAFOGO TEM MAIS É QUE SE FUUUUUU, PORQUE ACHO QUE ESTÁ CHEIO DE VIADOS USANDO FIOS DENTAIS, ASSIM COMO ESTA DIRETORIA BURRA.

        A DIRETORIA DESVALORIZA SEU PRÓPRIO PATRIMONIO, PREJUDICANDO O CLUBE.

        QUEM TEM MAIS VALOR PARA O CLUBE:

        LOCOCÔ ABREU OU JOBSON?

        LOCOCÔ ABREU OU ALEX E CAIO QUE FORAM EMPRESTADOS?

        EU TORÇO PARA O JOBSON FICAR E QUEM DEVE SER MANDADO EMBORA É O ANDERSON BARROS E O MONTE DE JOGADORES DE MERDA QUE TEM.

        JÁ ESTOU TIRANDO DA MINHA LISTA, O MARCIO AZEVEDO E O LUCAS (ESTÃO SOBRE OBSERVAÇÃO) E JÁ ENTRARAM NA LISTA ANTONIO CARLOS E MARCELO MATOS.

        PARABÉNS PAULO BARRETO, ATÉ QUE EM FIM FALOU A COISA CERTA.

      • Peter Pothomus

        Bobagem, o Jefferson também é negro e nem por isso os brancos botafoguenses o discriminam, por que Jefferson é profissional, cumpre o seu papel dentro e fora de campo e é respeitado e querido por todos os torcedores e pelos que trabalham no clube. Jefferson só não agrada você, nê não WS? Será por que hein? Quanto ao Jobson sem comentários, ele poderia até ser loiro dos olhos azuis, se faz as cagadas que faz merece ser punido sim, ou você acha normal o cara se esbaldar na noite com umas primas e depois não pagar a conta e a ditas cujas irem até o clube cobrar?
        Este não é comportamento de profissional nenhum, neste caso o Botafogo foi muito bom com ele e ele ao invés de procurar agradecer apronta, apronta e apronta.
        Chega nê WS? Será que tudo que ele aprontou já não é o bastante pra ser afastado do clube?

        • Se tivéssemos feito o mesmo ao Garrincha por conta de suas carraspanas, nem teríamos do que nos vangloriar hoje, concorda? O Jeferson não é marcado por conta de ter tido uma família desde o nascedouro! Já do Jobson não podemos dizer o mesmo por quanto desde cedo ele se viu só no mundo, seu Peter! Não venha com suas cizânias para cima de mim, por que, na verdade, eu nada tenho contra o Jeferson, como pessoa! Eu apenas deploro as suas falhas e o seu vício em tomar gols bobos, não posso?

        • Sim, sim, sim… o Garrincha era bom porque era loiraço… o Jairzinho era bom por causa dos lindos olhos azuis… que legal teu argumento.

        • Peter Pothomus

          Qualquer comparação entre Jobson e Garrincha não faz o menor sentido. Jobson não é nem o dedo mindinho do que foi o grande Garrincha, Jobson é um zé ninguém diante deste que é considerado um dos maiores gênios do futebol mundial, muitos até dizem que Garrincha foi até melhor do que Pelé. Aí vem os WS da vida fazer estas comparações toscas.

          • Peter, não seja leviano como tem sido o tal Pontofogo porque eu jamais fiz qualquer comparação entre o futebol do Garrincha com o do Jobson! Se fiz alusão ao Garrincha o fiz em função de sua vida pessoal tão devotada à cachaça quanto o Jobson tem sido com relação às suas diversões noturnas, ou não? Se o amigo quer se valer do meu nome para dar respaldo ao teor do seu posts, tudo bem, mas saiba que eu não sou picolé para viver em sua boca, viu?

    • Peter Pothomus

      Manda Jobson pro Paquistão junto com Paulo WS Barreto.

      • É uma pena, caro Peter, que os meus posts postados, ainda ontem, não tenham sindo liberados. Do contrário, o senhor saberia a quem eu mandaria para o Paquistão, a fim de enfrentar o assassinato que os americanos promovem contra o seu povo com os seus clones, viu?

    • Loco Rodolpho

      Não esta jogando porque não estão escalando ele meu querido, se liga.

      • Suspeito que não é o caso. Suspeito que estão acobertando algo mais sério. Não viu o tom do Oswaldo na entrevista sobre o assunto? Ele disse que o Jóbson está em OUTRA ÓRBITA. Que quando ele vier para a órbita dele (Oswaldo) que ele (Jóbson) jogaria no time. Por que o Oswaldo usaria o termo ÓRBITA?

        Something smell bad and it´s shit.

        • também acho nelson este tempo todo que o jobson não vem jogando,tem alguma coisa que estão encobrindo sim , tem o anti dopping e os outros atletas que treinam serio como fica temos que apurar os fatos não é mesmo?

          • E se estivessem tão somente jogando com a paciência do Jobson esperando vê-lo fazer algo que justificasse o empréstimo, caros senhores Nelson e Labareda? Por que o Jobson, apesar de tudo de mal que andaram falando dele, ainda desperta interesses em outros clubes e, não, do Botafogo? Seriam o Barueri e/ou o Náutico mais capazes para lidarem com a questão Jobson de forma melhor que o Botafogo? É o que está nos parecendo! Por que, apesar de todas as notícias em contrário, àqueles clubes querem apostar no Jobson, e o Botafogo do Anderson Barros, cúmplice do Maurício Omissão, não? Tem alguma coisa neste angú que não tá batendo com a lógica! Não seria melhor dizerem que não gostaram do jeito afoito do Jobson, por medo de que ele voltasse a enfrentar a outros, dos nossos rapazes sensíveis em demasia, que existem no Botafogo? Vamos parar com tanta hipocrisia! Foi por questões pessoais que os tais sensíveis que emprestaram o Jobson! Não vê quem não quer!

      • RENOR

        AMIGO LOCO SOU CONTRA A SAIDA DO JOBSON PORQUE ELE TEM MUITO FUTEBOL, ELE NAO E NEM UM COME DORME, E UM GAROTO INPULSIVO, QUE QUER TRABALHAR E O BOTAFOGO TEIMA EM QUIMAR UM CARA QUE PODERIA DAR UM ALTO RETORNO AO CLUBE, NAO SO EM UMA TRANSACAO MAS JOGANDO FUTEBOL. O PIOR E QUE ACABEI DE LER QUE TEM UM TIME PORTUGUES INTERESADO NO , POR UMA MERRECA DE DOIS MILHOES POUCO, VAO DAR UM BAITA JOGADOR DE GRACA, E COMO DIZ QUE TEM COISA QUE SO ACONTECE COM O BOTAFOGO, MAS E AO CONTRARIO TEM COISA QUE SO O BOTAFOGO FAZ ACONTECER

        • boi no rolete

          volta pra escola , renor.

  • APROVADÍSSIMO! O BOTAFOGO JÁ PASSOU A MÃO NA CABEÇA DESSE JÓBSON DEMAIS,TEM MAIS QUE DAR LINHA NA PIPA MESMO!

  • Com certeza absoluta. Não se emendou aqui por ser uma cidade com uma noite festiva, nem em Salvador pelos mesmos motivos.

    Se não tomar jeito numa cidade do interior, carrinho de cachorro quente nele!

    • Mac Callister

      Amigo Marcos, embora seja carioca, morei por 6 anos em Baruerí e te digo: de interior não tem nada!!! A distância dessa Cidade para a capital paulista é menor que de Caxias para o centro do Rio. Se ele quiser balada, a noite paulistana (pra quem tem $$$, lógico!!!) é de botar os “baixo-Gáveas da vida” no chinelo. Se quiser dar uns “tecos” nem se fala!!! Morando em Alphaville (provavelmente vão arrumar uma casa pra ele nesse lugar, que é um bairro de Baruerí) ele não vai nem precisar sair de casa que vão entregar droga pra ele via “delivery”.

    • eu acho que não o cara joga bem ,mas nao tem cabeça eu não APROVO

    • O Botafogo já foi bem mais tolerante com coisas piores! Tá na cara que tirar o Jobson do Botafogo era uma missão que o Anderson Barros tinha desde que o afoito rapazinho resolveu enfrentá-lo! Certos senhores feudais não toleram ser postos em dúvidas por subalternos… É claro que o Jobson tem todos os defeitos que tinham o Garrincha e outros homens problemas no clube! No caso do Jobson foram muitos os brancos que atravessaram o seu caminho e não se deram por satisfeitos com os seus pedidos de desculpas! Os brancos mesmo quando aceitam as tais desculpas cobram também os seus juros…

      • PAULO MAIS UMA VEZ ACERTOU, PARABÉNS, E EU NÃO QUERO NEM ACREDITAR QUE ESTE FILHO DA PUTA SEJA UM RACISTA, QUE A MINHA VONTADE É DE JÁ DENUNCIÁ-LO.

        O BOTAFOGO PEGOU O GARRINCHA, QUANDO NENHUM CLUBE O QUIZ O REJEITOU SIMPLESMENTE PORQUE O ACHAVAM UM ALEIJADO, E NÃO SABIAM QUE ELE ERA UM MULHERENGO E CACHACEIRO, E QUANTAS GLÓRIA ELE NOS DEU.

        HELENO DE FREITAS, HOJE UM FILME DE UM CARA QUE TINHA TODOS OS VÍCIOS, MAS ELE PEGAVA A CAMISA DO BOTAFOGO E DIZIA “EU SOU BOTAFOGO PORRA”.

        MUITA GENTE NÃO SABE QUE O NOSSO ÍDOLO, CRAQUE, ENCICLOPÉDIA DO FUEBOL, SÓ JOGOU NO NOSSO CLUBE, ELE FOI SALVO DE SER UM MARGINAL GRAÇAS AO CARLITO ROCHA QUE O TIROU DA FEBEM.

        O O RENATO, HOJE BEQUE DO VASCO, SAIU DO FLUMINENSE POR SER CHAMADO DE MACONHEIRO, E O BOTAFOGO O ACEITOU E ELE HONROU A CAMISA DO BOTAFOGO, MESMO NÃO SENDO UM CRAQUE.

        ENTÃO MUITOS TORCEDORES BABACAS QUE NÃO SABEM ESTAS HISTÓRIAS E SE ESQUECEM QUE O JOBSON NÃO DEIXOU O NOSSO TIME CAIR PARA SEGUNDA DIVISÃO, QUE MESMO DROGADO OU NÃO FOI A NOSSA SALVAÇÃO.

        ENTÃO SE PERGUNTA, PORQUE TANTA PERSEGUIÇÃO AO JOBSON?

        O ALVO É O ANDERSON BARROS QUE NÃO GOSTA DO JOBSON E ISSO É DESDE 2010.

        QUEM É QUE GOSTA DE TRABALHAR COM UMCHEFE FILHO DA PUTA QUE SÓ QUER TE FUDER?

        FICA JOBSON E FORA ANDERSON BARROS, LOCOCÔ ABREU, E UNS TORCEDORES BABACAS TAMBÉM.

        PARABÉNS PAULO, AGORA EU TE DEFENDO, CONTINUE ASSIM.

      • Paulo, o Andrezinho não é loiro, nem o Antonio Carlos, o Jefferson, o Marcio, o Vitor Junior, o Maicosuel, o Cidinho, o Vitinho, o Renan, o Brinner… não tem ninguém reclamando ou pegando no pé deles. Aliás, pegamos mais no pé do Loco, do Herrera e do Lucas do que de qualquer um desses.m Eu sou branco, não tenho como mudar isso, é minha natureza, e acho que todo mundo tem que se respeitar como é e se amar como é. Não tem essa de ser negro, de ser galego, de ser de olhos puxados. Não serve para discriminar nada. O que serve é caráter. Aguém aqui outro dia postou algo que me ofendeu profundamente: disse que para ser goleiro no Botafogo basta ter 1,90 m e ter cabelo de bombril… acho isso uma ofensa a toda humanidade.

        • Nelson, os citados pelo senhor tiveram, em relação ao Jobson, uma coisa que ele não teve: berço! Além do mais, uma coisa é ter tido educação, família, boas assistências e companhia; outra coisa é se pegar no meio do pedregulho, uma pedra qualquer, e, sem se lhe dar qualquer preparação, além de se lhe reconhecer sua aptidão para o brilho, esperar que ela venha fazer aflorar o seu brilho, sem que lhe tenha sido burilada quaisquer de suas muitas facetas, concorda? O Jobson era uma pedra num pedregulho, amigo! De repente ele se viu sob as luzes da mídia e não tinha nenhum parente ou familiar que lhe pusesse ser a muleta que ele mais precisava para saber andar no novo mundo e ambiente em que o jogaram! Apesar de todos oss eus erros e vacilos, caro Nelson, o Jobson foi muito mais vítima da ansiedade dos dirigentes do Botafogo do que podemos imaginar!

    • É brincadeira???

      Meu caro Marcos,
      Barueri é o lado de São Paulo como se fosse um bairro.

      • Ix..

        Eu não sabia mesmo. Odeio aquele lugar (passou do pedágio aqui em Paracambi, já começo a reclamar se for obrigado a i).

        Então ph_o_deu!

        Tenho notícias de fatos concretos lá de Salvador (lugar que amo junto com Aracaju, Olivença e Canavieiras) e o que falam não é pouca coisa: segundo gente que viu, o garoto recebia em quartos de hotel para orgias com a vagabas a rodo (aprovo) mas regadas a muita branquinha cortada a gillette (lamentável).

        Não por outro motivo, o pessoal do Bahia perdeu a paciência com ele.

    • PETROFOGO

      nem em Belo horizonte e não vai dar certo em lugar nenhum , por um unico motivo ele não quer não tem força de vontade, tem que ir cortar cana no pará e ficar se lamentando o resto da vida, apoio igual esse cara teve do botafogo e de nossa torcida n~unca vi jogador nenhum ter.

      • Um outro amigo alvinegro esclareceu algo sobre ser Barueri para São Paulo (capital) o mesmo que Caxias para o Rio.

        Assim sendo, Barueri é mais perto da night paulista do que muitos bairros de lá, o que sem dúvida vai funcionar como um atrativo para o nosso bravo notívago.

        Como diria o Beto cachaça “ele nem quer sair da linha mas tem um diabinho o atraindo”.

        Sorry galera. Este aí já era.

  • Jotace

    Não tem muito o que aprovar. O garoto não estava fazendo sua parte. É uma pena. Minha torcida é para que o Ser Humano se recupere. A vida de atleta é muito rápida. Quando cair a ficha talvez seja tarde demais.

  • Mateus Cardoso

    Aprovo sim! Porque só assim irei ver de perto uma pessoa jogar toda uma carreira promissora no lixo por não ter cabeça!

    Infelizmente…

    • E se acontecer o contrário, caro Mateus? Digamos que, livre dos olhos que o faziam se sentir um escravo, o Jobson resolva mostrar ao mundo todo o futebol que os Anderson Barros da vida impediram-no de exibir? Que iremos dizer se, amanhã, o Jobson aparecer num Flamengo qualquer, e resolva arrebentar em cima exatamente do nosso Botafogo? Aí o senhor virá com àquela de que há coisas que só acontecem ao Botafogo, né mesmo?

      • Ele não volta (se se recuperar) para o Flamengo não, caro PW.

        O Botafogo é o detentor de 100% dos direitos federativos do atleta e se ele voltar a fazer chover, amanhece em 2013 no Fogão mesmo.

        • Eu te digo que ele não volta. Nem para o Botafogo nem para nenhum outro time. A carreira dele vai durar mais 3 meses. O Botafogo perdeu tempo e dinheiro com esse cara.

          • Não é bem assim, seu Nelson! O Botafogo é dono apenas de uma parte maior dos direitos que envolvem o Jobson! Uma outra parte pertence ao Brasiliense, que, há muito, tem se oposto ao que pretendiam fazer com o mesmo! Lembre-se que para que o Jobson venha dar com as caras no Flamengo, basta que este entre na divisão de tais direitos! Aposto como tem gente no Botafogo que até facilitaria as coisas… Por outro lado, caro Nelson, não creio nos seus negativantes vaticínios para com o Jobson! Tenho quase que convicção de que, longe da vigilância patrulhenta e constrangedora dos cúmplices do Anderson Barros, que o Jobson vai voltar a jogar o seu futebol com a alegria e vigor de antes! E nós haveremos de ficar ainda mais P da vida com o flamenguista do grupo do Maurício Omissão!

      • Paulo Fogo Niteroi

        Já havia dito que não responderia mais seus questionamentos, mas, ele esteve no Bahia, fora dos olhos de seus perseguidores como vce diz e não rendeu nada! Foi expulso de lá.
        Esteve no Atetico de Minas , da mesma forma e foi também mandado embora.
        Será que devemos continuar dando privilégios a quem não os quer, ou que talvez não mereça?
        Vide o reflexo disso na molambada e nos problemas que o R10 e companhia causam…
        Será que queremos isso também?
        Apoiar sempre, mas somente a quem quer ser apoiado!

        • Não é engraçado, caro Paulo Niterói, que, antes que os problemas ditos causados por ele, tanto no Atlético-MG quanto no Bahia, viessem à tona, via mídia, tudo que sabíamos e víamos dos jogos desses clubes é que, enquanto esteve em campo, por ambos, o Jobson era a principal estrela dos seus times, ou não? Isto quer dizer que ele é dos tais que enquanto estiver fazendo em campo o que gosta, fora dele, é coisa dele e que ninguém tem nada a ver! O estrelhismo não incomoda apenas à própria estrela, mas, ainda mais, aos que sofrem sua influência e, por alguma razão, não a aprecia… O fato de usar droga, aos olhos do Barueri ou do Náutico, não parece ser importante e primordial… Se deixarem aos que nos parecem geniosos o livre arbítrio para viverem suas vidas, com certeza, haveremos de ver e de nos maravilharmos com suas obras! Será sempre um prazer ser alvo de suas observações, caro Paulo Niterói!

          • Paulo Fogo Niteroi

            O problema caro WS é que em nenhum momento falei em drogas , apesar de a vida de um atleta ter que ser descolada desse vicio, mas sim de sua incapacidade de seguir regras e normas , sejam quais forem. Se queremos ser exemplos no desenvolvimento de uma nova geração de jogadores , não podemos permitir que pessoas que vivem a margem das regras e normas da sociedade e das empresas nas quais trabalham, influenciem negativamente , mostrando indisciplina e atitudes inconvenientes sem ser cobrado ou punido, concorda?
            Como poderemos cobrar horário e produtividade de Cidinho e do Doria , por exemplo, se o Jobson faz o que quer e não e punido?
            Se você fosse empresário e tivesse um funcionário ótimo, mas totalmente indisciplinado e que colocasse você e sua empresa em um foco negativo, trazendo prejuízo e influenciando outros funcionários, você o manteria

  • Antonio Jorge

    A situação do Jobson é muito complicada, podemos olhar para aquele jogador que chegou no Botafogo cheio de gás e vontade, arrebentando, marcando gols importante e conquistando a torcida do FOGAO. Por outro lado, podemos olhar, para um jogador que nao consegue enxergar o tamanho do seu talento, se acompanhar com pessoas que pouco acrecente, começa a fazer coisas que envergonha a ele mesmo, a sua torcida, ao seu clube e a sua familia. Pensa, reflete, e faz promessas que nem ele mesmo sabe se é capaz de cumprir. O Botafogo, lhe dá afago, carinho e cuidado, mesmo assim, o Jobson lhe vira as costas.
    Acorda Jobson!!!!

    • leao carlos pires

      O jobson, tinha que continuar no botafogo, não botam o cara para jogar, esse técnico não tá com nada o jobson é bom de bola tinha jogar desde o inicio ai bota o cara com 10 minutos fazer o que, o caio chegou na sexta e jogou domingo, jobson, tá fazendo a preparação desde janeiro e o técnico, não bota o cara para jogar.

    • JOBSON, UM CASO PERDIDO? – Não, EU NÃO O EMPRESTARIA! Em seu lugar mandaria o Anderson Barros! Queira Deus, amigos, um dia, vejamos o Jobson brilhar como agora está brilhando no Figueirense o nosso desprestigiado Caio! Para manter viva a dependência do Botafogo, em relação ao Loco Abreu, os tais caras do marketing do clube e o Anderson Barros, serão capazes de afastarem até as suas próprias mães se elas se apresentarem como uma alternativa ao tal Loco, para o Oswaldo!! Alguns dirão que ele pode ir porque não estar jogando… Ora, ele não está jogando porque não querem que ele jogue… No mundo dos brancos é difícil tolerar a afoiteza de um negro ainda que ele tenha lá suas razões… No mundo dos brancos, como Anderson Barros, dar uma nova oportunidade ao Jobson, e ele nos provar ter valor para o time, será o mesmo que contradizer, de pronto, a eles, em seus veredictos tomados desde o ano passado! Por mais que o Jobson se mostrasse determinado a voltar ao time, seus perseguidores não o deixariam! Para isso, usarão sempre a mídia para alimentá-la de ilações e justificativas para o empréstimo que há muito queriam fazê-lo! Duro será, amanhã, termos o Jobson do lado oposto tudo fazendo para nos provar o quanto nos deixamos enganar pelo Anderson Barros e tropa! O Botafogo já foi bem mais tolerante com coisas piores! Tá na cara que, tirar o Jobson do Botafogo, era uma missão que o Anderson Barros tinha desde que o afoito rapazinho resolveu enfrentá-lo! Certos senhores feudais não toleram ser postos em dúvidas por subalternos… É claro que o Jobson tem todos os defeitos que tinham o Garrincha e outros homens problemas no clube! No caso do Jobson, foram muitos os brancos que atravessaram o seu caminho, e não se deram por satisfeitos com os seus pedidos de desculpas! Os brancos, mesmo quando aceitam as tais desculpas, cobram também os seus juros… Falam que o Jobson já estava perdido para o futebol por conta da noite… E se acontecer o contrário de, lá fora, o Jobson desabrochar como o craque que vislumbrou, caro Mateus? Digamos que, livre dos olhos que o faziam se sentir um escravo, o Jobson resolva mostrar ao mundo todo o futebol que os Anderson Barros da vida impediram-no de exibir? Que iremos dizer se, amanhã, o Jobson aparecer num Flamengo qualquer, e resolva arrebentar em cima exatamente do nosso Botafogo? Aí o senhor virá com àquela de que há coisas que só acontecem ao Botafogo, né mesmo?

      • Antonio Jorge

        Caro Paulo Barreto, acho bem salutar essa discurssão sobre um jogador que parece-me que é consenso entre nós: tem um enorme talento. Eu particularmente, sou muito fã do futebol do Jobson, acompanhei mesmo a distância (+/- 4.000 KM) sua chegada triunfal no nosso FOGAO. Acho porém sua situação emblemática por que como pode um rapaz com tanto talente (maior que Herrera, Loco sem duvida) não se deixar envolver por fluidos positivos, situações positivas?. Será que já não baste o que as suas (nossas) raízes (nortista e negro) tras contra ele? Será que ele nao percebe o ambiente em que ele vive (futebol=competição=às vezes traira)? Sinceramente, fico triste com a situação, afinal poderíamos ter esse ENORME talento a nosso favor.
        Talvez, por está tão distante não tenha acesso a todos as informações do FOGAO que vc tem, mesmo com a internet etc. Agradeço seu comentario.
        Saudações Alvinegras.

        • Eu gosto do futebol dele, gosto muito e sinto pena, muita pena da família dele. Mas já foi tudo o que pode ser feito. Vai dar prejuízo ao Botafogo, ao Brasiliense, ao Barueri e à mãe dele.

  • JUMENTINO

    bem no caso do jobson não dá para dizer sim ou não, pois a pouca transparência dos fatos que ocorrem com o jobson,não nos deixa opinar com clareza sobre o caso, eu acho que a diretoria do botafogo deveria esclarecer tudo que houve com o jobson, mas verdadeiramente, pois acho que neste caso pouco sabemos para opinar…a única coisa que sabemos é que o jobson bom seria muito útil ao botafogo.

  • felipe

    Com certeza!!!! paciência tem LIMITE!!

    • E a minha, com o senhor, seu Felipe, já está por aqui, viu?! Que paciência tiveram com o Jobson se viviam a penas a lhe apregoar os seus defeitos?

      • Paulo, muitos defenderam o Jóbson, você eu e muitos. Mas eu suspeito que ele não parou com as drogas, por isso, e sabendo disso, o Botafogo não o deixa jogar.

        • Roby

          É realmente o que eu acho também, que a pessoa que teve um vício tão terrível como esse sofre recaídas e como ele não sai da noite e não consegue honrar seus horários acho que está usando drogas ainda, então como escalá-lo e correr o risco dele cair no anti-doping. Não é só caso de amor é caso de dinheiro porque o clube investiu dinheiro nele!

        • Nelson, há muito que nenhum clube tem sido punido em razão do doping de um dos seus jogadores. Esta questão de que ele pode ter tido uma recaída no uso de droga, pelo visto, não deve ser a coisa mais importante, tendo em vista o grande número de clubes interessados em seu futebol, ou não? Pelo esforço que fizeram o Nautico, o Barueri para te-lo como jogador, percebe-se que se o Botafogo quisesse, também poderia! A questão é que, ainda que o senhor negue, brancos como o tal Anderson, difcilmente aceitam uma desculpa de um negro com absoluta convicção. Uma vez marcado, por mais que tente o contrário para ser simpático, o infeliz haverá de também lhes pagar um juro qualquer, um dia!

  • rogerio df

    ja vai tarde esse merda que se acha craque ! o final desse bosta e se arrependendo do passado que teve ! vaza jobson some com os seus problemas pra longe do botafogo!

  • Carlos Adriane

    As pessoas devem entender que uma pessoa só dá a volta por cima tendo oportunidades. O Jobson não teve em sua volta, após a suspensão. Estava ansioso p/ jogar e por imaturidade largou o tratamento da lesão e discutiu com o Fisiologista. Faltou treinos por ansiedade também. É muita coisa na cabeça de um jovem: Suspensão, empréstimos, suspensão e retrorno. quando tudo caminhava p/ o grande retorno: lesão. Tinham que esperar apenas mais uma semana e ele voltaria com fome de bola. Bom no futebol hoje em dia são os santinhos que não jogam nada. Conte nos dedos os santinhos que foram os melhores: Zico, Pelé que eu lembre. Lembrem-se de Garrincha, Romário, Edmundo, Gerson (fumava no intervalo das partidas), Ronaldo fenômeno, Adriano,etc. Eu quero saber se ele parou de usar drogas ou não?este é o ponto de interrogação. O resto é administrável, é por isso que não ganhamos nada mesmo. Torcidas adversárias adoraram a notícia.

  • Rodrigo

    Não aprovo não..acho que o Botafogo devia mante-lo!!!

    • Peter Pothomus

      Se você acha o Jobson tão bom assim leva ele pra tua casa, garanto que em pouco tempo você muda de opinião, seu mané.

  • adecio

    Vai com Deus, Jobson talvez tenha algum problema, eu acho que ele é louco, enquanto muitos jogadores estão querendo uma chance em um time grande, ele esta querendo uma chance pra jogar em um time pequeno, vai entender a cabeça dos loucos.

    • E se a questão do seu pouco aproveitamento tiver sido em razão de, ao mesmo, não ter se dado mais nenhuma chance real, desde que ele discutiu com o tal Bottino?

  • Nâo! Em seu lugar manda o Anderson Barros!

    • ALEXANDRE MORAES

      vc também pode ir junto, vc outro dia tava reclamando barbaridade do jobson, hoje é contra a sua dispensa! vc tá tão sem noção quanto ele!

      • Não sei onde o senhor viu qualquer manifestação minha contra o Jobson, meu caro Alexandre! Percebe-se, por sua ingratidão, o quando o senhor é feio de coração, ao me desejar o mesmo destino que o cruel dirigente Anderson Barros está a apontar ao valoroso Jobson, né mesmo!

      • AITOFEL DE MARABÁ PACHECO

        é como eu disse Alexandre,esse ws, não importa o que vc escrever,ele é contra,e ainda que manobrar o blogueiro,impor censura…durma-se com um barulho desses!!!

        • Astorpho de Marabá, cara, deixe de ser implicante comigo, cara! Como não tenho que ser contra a alguém que me d

        • Astorpho de Marabá, cara, deixe de ser implicante comigo, cara! Como não tenho que ser contra a alguém que quer me mandar para a Sibéria, como faz esse cruel que atende por Alexandre? E onde o senhor me ver tentando manipular a quem quer que seja por aqui, seu moço? Saiba que eu sempre fui contra a qualquer tipo de censura que não seja aplicada unicamente aos flamenguistas, onde estou errado por isso?

    • Peter Pothomus

      Não em seu lugar manda o Paulo WS Barreto, esse sim merece umas férias forçadas no Alasca.

      • Infelizmente quem comanda o Botafogo, não é gente séria. Gostam de armações e jogadas por baixo dos panos. Agora mesmo, no caso Elkeson, todos sabem que no leilão europeu, estão dispostos a pagar os 25 milhões da multa rescisória ao Botafogo mas é claro que a nossa “Honesta” Diretoria irá levar a sua parte, logo, constará que ele será vendido por 15 milhões e 10 milhões irá para o bolso dos “Honestos”.
        O Jóbson vale muito e todos sabem disso, é o Garrincha do 3º milênio. Ele tem os mesmos problemas que tinha o garrincha, Faltava treino, gostava da noite, de cachaça e pulava muro de concentração para ir para as esbórnias farrear. Se não fosse o Nilton Santos, hoje não teria nenhum estádio com o nome dele e nem seria um ícone mundial onde muitos tem dúvidas quem era melhor, se Garrincha ou Pelé. Parte da nossa torcida não deixaria o Garrincha jogar no Botafogo, ele seria enxotado como um cão sarnento. Deixem o Jóbson em paz, não acabem com a nossa atual alegria do povo, respeitem o craque que ele é. Ninguém quer que ele case com a filha, o povão quer ver ele acabar com os adversários, ele precisa de carinho e compreensão, não entrem na onda deste tal Anderson barros, ele não é Botafoguense e quanto mais o Botafogo perder, pra ele será alegria, tirem esse cancer do Bota e não o nosso amado Jóbson da qual sou muito grato de nos ter tirado da segundona um dia. O que fez o Anderson Barros? Só tumulto!

        • Cara! Comparar Jobson com o Garrincha??? Estais brincando???????? O Jobson que se fod@, que morra com o nariz em carne viva de tanto cheirar o pó do demonio!!!

        • GLADSTONE, PIOR É QUE AINDA TEM TORCEDORES BABACAS QUE NÃO ENXERGAM ISTO.

          QUEM É O CANCER NO BOTAFOGO?

          ANDERSON BARROS OU JOBSON?

          QUEM É O CULPADO PELOS FRACASSOS DO TIME NOS ÚLTIMOS ANOS?

          ANDERSON BARROS OU JOBSON?

          QUEM É PATRIMONIO DO CLUBE?

          ANDERSON BARROS OU JOBSON?

          OS JORNALISTAS QUE COBREM O BOTAFOGO NÃO TRAZ NENHUMA NOTÍCIA DA SAÍDA DO ANDERSON BARROS, PORQUE?

          O JOBSON NÃO VIU O JOGO DA FINAL DA TAÇA RIO, QUASE MATARAM O GAROTO.

          O LOCOCÔ ABREU ESTAVA DOMINGO ASSISTINDO O JOGO DO TIME DELE QUE É O NACIONAL LÁ NO URUGUAI, NINGUEM FALA NADA, FORA OS FAD-SE QUE ELE DEU PARA O CLUBE E A TORCIDA NAS PERDAS DO CAMPEONATO CARIOCA E A COPA DO BRASIL.

          SERÁ QUE O LOCOCÔ ABREU FOI AO URUGUAI PARA FAZER TRATAMENTO ESPECIAL?

          PARABÉNS GLADSTONE.

        • Disse tudo, seu Bicalho! Esse tal Peter Pothamus é que é um Zé Mané que deveria ser deportado para a Sibéria o quanto antes!

        • Paulo Fogo Niteroi

          Garrincha do terceiro milênio?

          Isso chega a ser uma ofensa ao nosso ídolo.
          Ele tinha diversos problemas , mas resolvia.
          E o Jobson nos últimos jogos no Botafogo?
          Apenas um gol, e ainda por cima em claro impedimento, ofegante e sem o menor condicionamento físico.
          Fala serio…

        • jose carlos

          Concordo em numero genero e grau tem muito babaca falso moralista falando merd ano blog nunca vi tanta burrice junta.

          • Falso moralismo se josé é perder pontos por dopping. Eu não sei como o Palmeiras não fez isso.

          • QUANDO O JOBSON NÃO DEIXOU O BOTAFOGO CAIR PARA SEGUNDA DIVISÃO ELE ERA O NOSSO ANJO, SANTO SALVADOR.

            AGORA VEM UM BANDO DE TORCEDORES BABACAS QUE GOSTAM DE GRITAR EL LOCOCÔ, HERRERA QUE ESTÃO AÍ FUDENDO A NOSSA PACIENCIA HÁ MAIS DE DOIS ANOS E NINGUEM FALA NADA.

            O JOBSON SÓ NÃO ESTÁ JOGANDO POR CAUSA DO ANDERSON BARROS QUE NÃO GOSTA DELE.

            TENTEM CONTRATAR O CUCA PARA O BOTAFOGO, QUE ELE SIMPLESMENTE VAI DIZER QUE NÃO FICA NO BOTAFOGO POR CAUSA DO ANDERSON BARROS.

            O ANDERSON BARROS FOI MANDADO EMBORA DO FLAMENGO, DO FIGUEIRENSE, PORQUE?

            QUERO VER ALGUEM CONTAR UMA HISTÓRIA POSITIVA DESTE MERDA.

            NO BOTAFOGO ELE ESTÁ ENRIQUECENDO AS CUSTAS DE CONTRATAÇÕES MAL FEITAS QUE SÃO INDICADAS PELO SEU EDUARDO URAN, E GANHAR SUAS COMISSÕES.

            ANDREZINHO, O QUE ESTÁ FAZENDO NO BOTAFOGO?

            QUAL O MOTIVO DE SUA CONTRATAÇÃO, ALGUEM SABE DIZER?

            NO BOTAFOGO TEM UM MONTE DE BABACAS, COMO ESTE NELSON RIBEIRO QUE SÓ FALA MERDA, METIDO A MORALISTA, QUE ME PARECE QUE O PROBLEMA DELE É SEXUAL E VEM AQUI NO BLOG CAÇAR RÔLAS.

            JOSÉ TOMARA QUE O JOBSON SE DÊ BEM NO BARUERI, ASSIM COMO O ALEX, CAIO, SOMÁLIA E OUTROS.

            INFELIZMENTE ESSES BABACAS GOSTAM É DE JOGADORES DE MERDA COMO O LOCOCÔ ABREU E AINDA DIZER QUE ELE É NOSSO ÍDOLO,PQP.

  • Zé Carneiro

    SIM!!!!

  • Carlos Adriane

    Um time rápido com Maicossuel (jogando bem), Vitor Júnior, Jobson e Herrera ia dar trabalho. Agora, ocupe o lugar do Jobson com o Phoda Elkeson (se acha).

    • jose carlos

      Se ele jogasse (jobson) , seria muito bom, mas parece que essa não é a prioridade dela, infelizmente não tem juizo e vai acabar na merda, pois não vai demorar muito e vai ser pego em outro anti-doping, ai vai acontecer o que ele está procurando, ser banido do futebol

  • É brincadeira???

    Eu acho é esse jogador deveria era pagar ao Botafogo, só deu prejuizo , o clube quando não paga é responsabilizado e quanto ao profissional quando não cumpre seu contrato??? Ele devira era devolver os R$ 3.000.000,00 ao Botafogo com juros!!!

    • Peter Pothomus

      Não vos esqueceis que Jobson, apesar dos pesares, conseguiu livrar o Botafogo de um rebaixamento iminente em 2009. Se não fossem os gols do garoto problema contra o São Paulo e Palmeiras nas últimas rodadas, O Botafogo teria chorado mais uma visita indesejada ao porão da série B.

  • Ricardo Luís

    Acho que foi a melhor solução para o Botafogo e principalmente para o Jobson.
    Espero que ele se reencontre.
    Muitos vão falar que ele com todos os seus problemas é melhor dos que estão lá.
    Esquecem que antes de tudo ele tem que ser um atleta.
    E mais, acredito que realmente agora seja sua última oportunidade. Não do Botafogo.
    Da vida.
    Não sou dono da verdade, aqui está apenas uma opinião.
    Saudações alvinegras.

    • Peter Pothomus

      Fica frio logo o garoto problema vai estar de volta, ninguém aguenta este cara. O mais incrível é que tem gente que ainda está disposta a contratar um jogador com um histórico de indisciplinas como o de Jobson. Mais uma para a série: Existem coisas que só acontecem ao Botafogo.

  • marcio

    NAO CONCORDO COM A SAIDA DE JOBSON DO FOGAO.QUEM TEM QUE SAIR E O SR ANDERSON BARROS

    • Peter Pothomus

      Ah então meu camarada faz o seguinte: Contrata o Jobson pra trabalhar com você, leva ele pra onde você for e depois não vá se queixar. Aproveita o embalo e leva junto o Paulo WS Barreto.

      • Seu Peter, eu não sou parte deste affair, meu caro! Por que o senhor tá sempre fazendo questão de pronunciar tanto o meu nome, hein? Tá achando que ele é um picolé, é? Trate de ver a questão em questão de forma séria, cara!

      • AITOFEL DE MARABÁ PACHECO

        é engraçado…o ws me odeia,mas vejo,que aqui todos odeiam ele!!!

        • Não sei onde o senhor ver esse ódio dos demais contra mim, seu Astorpho de Marabá! Ou será que o senhor considera esse tal de Peter como sendo todo mundo? Se eu não tivesse tantos posts a esperar por suas liberações, o senhor veria quem de fato aqui é odiado, seu Gavelino!

          • fogoirado

            Então vamos criar !!!!!
            Eu odeio Paulo WC Barreto ( em azul viu gente!!!!)

          • Seu Irado Sem Causa, sua revolta não vai resultar em nada porque todos sabem que o senhor reclama de tudo e de todos! O senhor vai perder seu tempo se cair nessa de perseguir-me! Volte ora sua Gávea porque o senhor não me engana!

        • Não é verdade Seu Aitofel. Nós debatemos idéias e não pessoas.

  • ANDRÉ FOGÃO

    De preferencia que NUNCA mais volte, quando chegar aos 33 anos vai olhar para tras e ver que jogou a vida no lixo e que o tempo só anda para frente ….. Pobre coitado infeliz, só vai lhe restar a cachaça. Por mim esse sujeito não veste a camisa do Botafogo nunca mais !!!!

    • Peter Pothomus

      Acho pouco provável que isto aconteça, um cara desmiolado como Jobson tá cagando e andando pra este papo de arrependimento. Duvido que ele se arrependa, ele quer mais é curtir um barato e sair com umas piranhas e depois o botafogo é que pague a conta, afinal pra que servem os trouxas?

      • Se o senhor tem a capacidade de entrar na cabeça de alguém e dizer exatamente o que nela acontece, parabéns, seu peter! Se porém o senhor estivar apenas fazendo ilações sem qualquer balizamento, o senhor estará sendo um irresponsável, seu Peter! Deixe de falar mal de quem o senhor não conhece nada, cara! O Jobson é uma pedra que precisa de burilamento especial e muita paciência até que voltemos a vislumbrar o seu brilho!

      • AITOFEL DE MARABÁ PACHECO

        concordo com o senhor Pothomus…o jobson quanto mais ele é perdoado,mais ele peca!!!

        • O senhor não tem que concordar com nada em relação ao Jobson, porque o senhor é flamenguista, seu Astorpho de Marabá! Vá se ocupar tão somente em arranjar uma ocupação para os seus jogadores que já estão há dois messe sem dizerem o que estão a fazer pelo seu Flamengo, seu moço!

    • Acho que ele não joga mais no Botafogo e em 3 meses em lugar nenhum.

  • MARIONET

    NÃO APROVO A IDA DESSE JOGADOR, ACHO QUE O CLUBE PERDEU NA QUEDA DE BRAÇO CONTRA AS DROGAS E A FALTA DE PROFISSIONALISMO QUE ATORMENTAM ESSE MENINO, SIM UMA CRIANÇA SEM NOÇÃO DO POTENCIAL DO QUE TEM E DO QUE AINDA HÁ DE VIDA PELA FRENTE, SE A VIDA DELE VIROU UMA BAGUNÇA A PONTO DE PREJUDICAR SUA VIDA NO CLUBE, PASSEM A MULTA-LO, PORQUE SENTINDO NO BOLSO VERÁ O QUANTO DÓI SER IRRESPONSÁVEL, MOLEQUE, IGNORANTE E INGRATO, SE O SEU CASO FOSSE VITORIOSO SERVERIA TALVEZ DE EXEMPLO A TANTOS QUE SÃO VENCIDOS PELA FALSA ILUSÃO QUE AS DROGAS PROPORCIONAM, PERDE O HOMEM, PERDE O CLUBE E PERDEMOS TODOS NÓS NESSA BRIGA HERCÚLEA CONTRA TRAFICANTES DE TODO MUNDO, AUTENTICAS PÁRIAS DA SOCIEDADE QUE NÃO TEM NADA A OFERECER DE BOM NESSE MUNDO A NÃO SER UMA AMOSTRA DO INFERNO.

    • O PROBLEMA DELE NO BOTAFOGO É A PERSEGUIÇÃO DO ANDERSON BARROS DESDE 2010, COISCIDENCIA OU NÃO FOI QUANDO CHEGOU O LOCOCÔ ABREU E O FIZERAM ÍDOLO SÓ NO MARKETING, E ESTÁ VIVENDO NO BOTAFOGO GRAÇAS AO ANDERSON BARROS.

      QUAL O TRABALHADOR QUE TRABALHA SATISFEITO COM UM CHEFE QUE QUER FUDÊ-LO O TEMPO TODO?

      SE O JOBSON DER UM PEIDO NO BOTAFOGO VEM TODO MUNDO DIZER QUE ELE SE CAGOU.

      O LOCOÔ ABREU DE FODA-SES PARA A TORCIDA E O CLUBE NO CAMPEONATO CARIOCA E A COPA DO BRASIL, DIZENDO QUE NINGUEM MORREU NÃO TENHO QUE PEDIR DESCULPAS A NINGUEM, E NÃO ACONTECE NADA COM ELE, PIOR TEM TRATAMENTO ESPECIAL.

      QUEREM PUNÍ-LO COLOQUEM ELE PRA JOGAR QUE É O QUE ELE SABE FAZER, ESQUEÇAM O QUE ELE FAZ NA NOITE, O IMPORTANTE É DENTRO DE CAMPO, QUE ELE É PAGO PRA ISSO.

      O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELE HOJE, O GARRINCHA, HELENO DE FREITAS E O PRÓPRIO NILTON SANTOS NÃO JOGARIAM NO BOTAFOGO.

      FORA ANDERSON BARROS, LOCOCÔ ABREU E FICA JOBSON

    • Leva para tua casa e alimente essa criança com tua mamadeira então.

  • DIRLEI

    DEPEDENDE,SE ELE ESTA SENDO EMPRESTADO POR TER DISCUTIDO COM O TAL BOTTINO E TER FALTADOS A ALGUNS TREINO OU TRATAMENTO EU SOU CONTRA,MAIS FACIL MULTÁ-LO DO QUE EMPRESTAR,SE O BOTAFOGO TEM A PRETENSÃO DE FAZER DINHEIRO COM ELE,TINHA MAIS QUE POR PRA JOGAR PRA FICAR EM EVIDÊNCIA PRA PODER RETIRAR O QUE INVESTIU NELE,AGORA SE O CARA VOLTOU A USAR DROGA FICA MAIS COMPLICADO. É UMA PENA VER UM JOGADOR COM TANTA CATEGORIA JOGAR FORA UMA CARREIRA PROMISORA. RESTA SABER TAMBÉM SE O TAL ANDERSON BARROS E OS OUTROS DIRIGENTES NÃO ESTÃO DE IMPLICÃNCIA COM ELE,POIS, OUTROS JOGADORES JÁ COMETERAM INDISIPLINA E NADA FOI FEITO. O JOBSON É DISPARADO O MELHOR ATACANTE DO BOTAFOGO E UM DOS MELHORES DO BRASIL E PRA ABRIR MÃO DE UM JOGADOR COMO ELE TEM QUE SE PENSAR MUITO BEM,POIS, É DIFICIL ACHAR OUTRO IGUAL PARA CONTRATAR.

  • Guiga

    Ja vai tarde ,tem que botar pra jogar e depois empurrar pra outro time e tirar o prejuizo do investimento….o botafogo e um clube que prima pela seriedade e profissionalismo, assim como o sao paulo, o internacional, o santos, dentre outros…..em tese ,jobson deveria ir pro flamengo, la sim e lugar de jogadores ou melhor de peladeiros como ele….nao se pode chamar este cara de jogador profissional, teve todas as chances, chegou com 21,ja tem 24, e nao disse a que veio…..todos ja sabem qual sera o final dele…….igual ou melhor que ele ,tem aos montes por ai e doidos por uma chance como esta…parabens diretoria do botafogo….no clube tem que ficar jogador serio, profissional.

  • Carlos Barroso

    Não

  • Já vai tarde., aliás, nem deveria ter sido aceito de volta. Trata-se de um otário de marca maior, um babaca no real sentido da palavra, um mal agradecido que cospe no prato que comeu, ele que se dane e morra com o nariz entupido de pó branco. O Botafogo não precisa dele, a familia deve precisar mas ele não tá nem ai pra mãe, um idiota personificado. Espero que ele vá, seja vendido pra reduzir o prejuízo, ou que não retorne nunca pro Botafogo.

    • TELES

      O AMIGO ESQUECE QUE O JOBSON SALVOU O BOTAFOGO DA SEGUNDONA EM 2009? ENTÃO NÃO DIGA QUE O BOTAFOGO NÃO PRECISA DO JOBSON.

      • O Botafogo já o pagou por isso e com muita sobra. Que tal se ele estivesse jogando contra o Fluminense nestes dois últimos jogos, que tal se tivesse jogado contra o Vitória? O Jóbson tem custado jogos ao Botafogo. Eles dizem que estava machucado, na verdade estava drogado.

    • concordo plenamente, ainda tem torcedor que ainda acredita nesse debil mental, nem os outros jogadores aguentam mais ele, é ainda é um exemplo negativo pra garotada que está chegando, torci muito pra esse cara dar certo, mas esse não tem jeito.

      • jose carlos

        Não sei porqu usa meu nick mais o unica babaca são os que querem sua saida e a manutenção de imbecil anderson Barros ele venceu a guerra com o apoio de um bando de falsos moralistas como voce

    • Mengão Campeão

      Ela está no time que tem queestar, no Foguinho perdedtorcida de otários!! Não ganham nada!!!

      • Fogão Sempre

        Flamenguista de merda,vai procurar pagar seu R10 fuleiro. seu babaca e, procura entra no blog de vcs bando de urubus.

        • AOS BABACAS BOTAFOGUENSES:

          VOCES PREFEREM O LOCOCÔ ABREU, E ANDERSON BARROS?

          O JOBSON DOIDÃO É MUITO MAIS ÚTIL QUE ESTAS MERDAS.

        • R10 ele não precisa se dar ao trabalho de procurar: não vai achar mesmo.

          Quando o elemento não está na night, está escondido em casa em frente à web cam fazendo justiça com as próprias mãos.

          Sobre blog (brogue para eles), já tentou ir a algum para ler alguma coisa inteligível? Tarefa para lá de complicada. Não juntam um uma preposição com um substantivo sem cagarem um quilo certinho.

          UM INFERNO… hehehehehehehe

        • fogoirado

          e ainda paga 1.000.000,00 pro R10, é muito zero, quem é o otário?

  • Francisco Viegas

    NÃO APROVO NÃO, TINHA TUDO PARA SER UM GRANDE CRAQUE E SE TRANSFORMA NO PIOR EXEMPLO DE JOGADOR, O PIOR DOS PIORES, O BARUIRI NÃO VAI VALORIZAR O PASSE PARA FUTURA VENDA, SERIA MELHOR ATURAR O JOBSON NO BRASILEIRO E TENTAR UMA VENDA POSTERIOR, O BOTAFOGO NÃO FEZ CONTRATAÇÕES NO CARIOCA ALEGANDO QUE IRIA CONTRATAR
    PARA BRASILEIRÃO COM VENDA CORTEZ E A LENTIDÃO CONTINUA ESCAPAMOS DE TOMAR UMA GOLEADA DO COXA COM UMA ZAGA INESPERIENTE DEU CERTO MAIS PODERIA SER DESASTROSO.
    CULPA DA LERDEZA DIRETORIA NA HORA CONTRATAR, MESES PRECISAMOS DE LATERAIS PARA RESERVA E CADE. CADE O GRANDE JOGADOR O AEROPORTO CONTINUA ABERTO, CADE CENTROAVANTE.

    • Mac Callister

      Francisco, na boa… vc tem certeza que viu o jogo??? Aquele lance do 1º gol do Coxa, que pra mim foi uma fatalidade, se fosse o F.Ferreira, ele não ia jogar mais nada!!! Pra um garoto de 17 anos ele teve mt personalidade e a tendencia é que pelo menos um dos dois seja titular daqui pro final do campeonato.
      Quanto ao restante do seu comentário, concordo em gênero, nº e grau.

  • Carlos Barroso

    Quem tem que sair é o Anderson Barros!

    • Acho que tem que sair os dois: um por uso de drogas e o outro por ser uma droga.

  • andre antunes

    JÁ VAI TARDE! MARGINAL TEM QUE JOGAR NO TIME DE URUBU!!!

    • Mengão Campeão

      Chorem perdedores!!!!! Essa liderança não dura mais uma rodada e no fim do campeonato, vcs estarão fazendo conta para não caírem!!! Vcs nasceram para serem perdedores!!!

      • Fogão Tubarão-SC

        Olha quem está falando, primeiro saiam do brejo em que se encontram afundando, pra depois irem pro LIXÃO que é o lugar de vocês mulambada fedida!

    • Reze para nunca na sua família vc ter um dependente químico, ele não é marginal, talvez tivesse faltado um pouco mas da presença da família. Presta atenção no que vc escreve…

      • DELSON, ESTE TORCEDOR DEVER SER MAIS UM BABACA, QUE DEVE ADORAR O ANDERSON BARROS E O LOCOCÔ ABREU.

        O BOTAFOGO RESGATOU O GARRINCHA, HELENO DE FREITAS, O PRÓPRIO NILTON SANTOS E NO ÚLTIMO CASO FOI O RENATO SILVA QUE FOI CHAMADO DE MACONHEIRO NO FLUMINENSE E TODOS ELES FORAM GRATOS AO BOTAFOGO VESTINDO, VENCENDO, DANDO ALEGRIAS E HONRANDO A CAMISA QUE VESTIU.

        QUEM TEM QUE SAIR É ANDERSON BARROS E LOCOCÔ ABREU JÁ.

      • A família deste FLARginal nem precisa rezar..

        Aí está o dependente químico da casa dele. Você acha que o elemento, analfabeto como é, consegue juntar estas duas linhas aí movido a que?

        Aliás, torcendo por quem diz que torce = viciado em drogas.

      • Entendo sr. Delson. Mas o Botafogo não é especializado nesse tratamento.

  • joao de adelino

    não.o botafogo estar presisando de atacantes e hoge no mercado não tem jogador com a qualidade do jobson é uma pena que ele não se dar valor.

    • o botafogo tá precisando de atacantes, não desse debil mental que esta jogando uma carreira promissora no lixo, a carreira que ele dá valor e a de cocaina.fora JOBSON

    • Marco Dantas

      amigo até quando vamos ficar pagando seu salário para ele fazer suas irresponsabilidades?já chega o cara é bola mas tem que respeitar o clube,não treina,aí vc quer ficar com ele no elenco para que?
      a quanto tempo estamos esperando ele melhorar? já foi tarde,o passe é nosso se der um milagre e ele voltar a jogar depois ele volta mas eu sinceramente não acredito,tem vida útil lá no Barueri acho que nem termina seu empréstimo e serpá devolvido

    • Mengão Campeão

      No Mengão ele seria campeão!!! Mesmo que se não jogasse (Hahahahahaha).

      • É.. No Fogão ele chegou à semifinal…

        Mas no menguitinho, o título de marginal e viciado/trafica do ano seria certo. Hoje, quem detém esta taça é Vag. Lovin ou seu ex amante, o gordão que está de volta e amarrou a mina no poste para os traficas socarem-lhe nas partes baixas?

        • FLAPENTATRIHEXA

          paretinha…a invejosa,kkkkkk

          o gorilão tá te esperando ansioso naquele mesmo lugarzinho,viu?

          • Deixe o Paret em paz, seu Flanécoisaalguma! Pelo assédio que o senhor lhe faz, todos os dias, desconfio que o senhor queira dar, ao Paret, muito mais que a sua simples gratidão pelos adestramentos que ele lhe faz, né não? Vejo que, o fato de o Flamengo está totalmente sem norte, desde que entrou de férias, fez com que o senhor se tornasse mais raro por aqui, né mesmo? Realmente, deve ser duro encontrar o que fazer num grupo de desocupados como o tal que o Flamengo reuniu na Gávea, né não?

  • bergen

    Estou morrendo d pena, queria ver ele brilhando no fogão.Mas!….. q Deus elumine a vida dele e quem sabe,ele vote com mais juizo.

  • euler

    NÃO, OS ERROS DO ANO PASSADO CONTINUAM, EMPRESTARAM O JOBSON E PRECISAMOS DELE, vai acontecer mesma coisa. NO futebol não tem santo, esse anderson barros estava louco para fazer algum negocinho com o Jobson. Lógico que sabemos que é um jogador difícil, mas disse que não queria sair,assim mesmo mandaram embora. Vamos precisar do jogador que decisivo. Lamentável mais um erro.

  • carlos pinho

    que pena….que pena….tinhamos grande expectativasd nele, como homem e jogador, pai de familia e profissional, e uma coisa horrivel pra todos wue apostaram nele, sem duvida nenhuma, espero e faco forca pra que ele se cuide melhor

  • Agora que agente vai desfrutar do que agente tanto regou vamos emprestar ????

    Não estou de acordo 1

  • Não concordo. Acho que o Jobson tem que ter mais uma oportunidade, não é oportunidade para ser um cara bonzinho, mas sim oportunidade para jogar futebol. O Botafogo está precisando de um jogador com as suas características que entre no segundo tempo e incendeie uma partida.
    O Botafogo não tem um plantel digno de brasileirão e ainda vai dispensar o Jobson.

  • F. Mahia JF

    É mais uma chance para ele. Que Deus lhe dê sabedoria para aproveitá-la da melhor forma possível… Como jogador, é indiscutível que ele tem potencial. Quem sabe, no futuro, o Botafogo possa tirar algum proveito do investimento que vem fazendo.
    A tempo: Será que algum clube por aí, também não estaria interessado em levar definitivamente o Loco Abreu? Vejam só como o time joga bem melhor sem a presença deste poste (boneco de Olinda) no ataque… Não estou nem um pouco iludido com o Herrera, mas só de ter um jogador que se mexe, que dá a possibilidade de movimentação de ataque, possibilita aos outros jogadores uma melhor força ofensiva. O Loco acaba com o ataque do Botafogo! E tem uns iluditos que dizem que ele é quem faz gols… Deveriam ver os numeros. Neste ano, foram marcados 55 gols, o grande artilheiro, ídolo, atacante que tem o esquema tático do time em sua função, o craque do Botafogo, só fez 12 (21,8%). Quase todos contra os times pequenos do Rio… Só marcou em classicos contra o Vasco. O Herrera, reserva até há pouca, já fez 14 gols. Imaginem se pudessemos contar com um outro atacante de maior invergadura…?
    Para pensar: Neste fim de semana, os dois laterais do Botafogo foram escolhidos como titulares da seleção da rodada… (rs, rs, rs). A diretoria do BFR não se cansa de dizer que temos muita necessidade de suprir esta posições… Realmente, o Lucas vem capengando, mas acho uma grande sacanagem com o Marcio Azevedo. Indiscutivelmente, ele vem sendo um dos melhores jogadores do Botafogo. E enquanto isto, o Loco continua acima do bem e do mal.

  • ailton

    concordo com a saida do jobson, ele já teve varias oportunidades e não aproveitou. fico com pena da familia dele, que depende do seu salario para sobreviver, infelizmente o futuro do jobson vai ser dentro de uma favela misturado com marginais usando drogas.

  • Gustavo

    Ja vai tarde e seria otimo se fosse negociado ao final e nunca mais voltar. Jogador otimo para atuar no Framengo.

  • EVANDRO BELLINI DUTRA PERANZZETTA

    craque precisa ser mantido em time grande independente de sua indisciplina como as de Romário e outros. Eu sugiro mantê-lo no elenco com algumas ressalvas: tais como falta em treino multa de 20% de seu salário e outras indisciplinas da mesma forma isto é , precisa fazer com que sinta a sua responsabilidade no bolso e se necessário for que fique até mesmo sem receber nada até tomar consciência da sua importância para sua família e fazer valer o seu compromisso com o futebol e honrar a camisa daquele que o apoio até agora acreditou na sua recuperação, financiou o seu tratamento e o tirou o fundo do poço. JOBSON seja responsável, ponha mãe na consciência e trabalhe.

  • GIL FOGÃO

    CONCORDO, CONTANTO QUE DÊ CHANCES AO SASSA DOS JUNIORES, PARA OCUPAR SEU LUGAR.

  • mendes

    A diretoria só faz m…
    Emprestou o Caio, que nunca teve chances. 2 gols em 2 jogos pelo Figueirense.
    Agora, o Jobson…
    Por que não empresta o Anderson Barros ? Essa diretoria só faz m…

  • Renato “O Russo” Velloso

    Apesar de não ter mais paciência com o Jobson, nesno gostando de mais do seu futebol, eu acho que se confirmado o empréstimo para o Baruerí, a Diretoria do Botafogo estará assinando a “morte” do atleta Jobson para o futebol e do cidadão Jobson para a sociedade! É uma pena, pois até o Romário teceu comentários sobre o seu futebol e que poderia levá-lo à seleção brasileira. Boa sorte para ele, é o mínimo que eu posso desejar a um rapaz que não sabe o que está fazendo, não respeita niguém e nem a si próprio.

  • GIL FOGÃO

    PRECISAMOS DE CONTRATAÇÕES, JÁ SE FORAM 3 ATACANTES EMPRESTADOS E NÃO TROUXEMOS NENHUM, MAS TAMBÉM SE É PRA TRAZER ALGUÉM, TEM QUE SER PRA ENTRAR JOGANDO, POIS PRA BANCO JÁ TEMOS O SUFICIENTE.

    • Gil, o que nunca mais precisaremos é jogador para banco. Todo mundo tem que ser titular ou senão ser mandado embora.

  • EVANDRO BELLINI DUTRA PERANZZETTA

    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA0000000000. DIRETORIA DEIXA DE SER BURRA! MANTENHA O CARA . NÃO LIBERA P/ TIME NENHUM ATÉ O TÉRMINO DE SEU CONTRATO NEM Q P/ ISSO, SEJA COLOCADO NA GELADEIRA ATE O TÉRMINO DE SEU COMPROMISSO COM O BOTAFOGO. PARA PODER TOMAR VERGONHA NA CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • igor costa santos

    O time vai precisar de elenco e essa diretoria fraca pensa em dispensar jogadores como jobson é elkeson , o campeonato é longo e o botafogo não tem banco pra compor o elenco , FORA ASSUNÇÃO…

  • JOSIMAR, O LATERAL

    ERRO TOTAL! Jobson faz a diferença. Que fosse acompanhado mais de perto. Ou que se colcoasse ele em campo deixasse brilhar e o vendesse por quantia vultuosa. Se é para reabilitar era aqui mesmo no fogão e não num time pequeno. Discordo do Paret que a cidade é que faz o vilão. Quem quer festejar no interior tem menos condição mas improvisa. É sítio escondido com prostitutas, drogas etc etc. Aliás com menso chance de ser visto pela mídia. MEsmo no caso de um empréstimo o Botafogo devia pesnar em obter reforços em troca do grande jogador que cede. Mesmo que fossem piores. Por dinheiro só é uma besteira sem limite.

    Pode ser que esssa mágica dos jogadores que andavam mais queimados (Herrera, Lucas) estarem brilhando acabe um dia. Aí eu quero ver…

    • Ok Josimar. Discordar faz parte mas no caso específico do Jobson (o que não quer dizer que concordo com tudo o que esta diretoria faz), O Atlético MG não o aguentou nem por 3 meses e o Bahia idem.

      Será que errados são apenas os homens do Botafogo?

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Ele claramente é um jogador problema. Mas pelo vínculo com o Botafogo teria mais chance de ser endireitado pra vida profissional conosco que fora do botafogo.

  • junior

    NÃOOOOOOOOOOOOOO

  • Augusto de Oliveira

    Infelizmente o mauricinho omissão não aprendeu com a morte do irmão. Falta-lhe jogo de cintura na lida com pessoas que precisam de apoio e não de linha dura, como ele e o Anderson mulambo Barros fizeram com o Jóbson, colocando ele de lado, treinando em separado e não o integrando e que era o que ele precisava: jogar bola que é o que ele sabe fazer. Termino meu comentário afirmando que esse comportamento esconde a verdadeira estratégia que essa diretoria tem com o jogador: vendê-lo aos mulambos. Omissão é um presidente teleguiado, despersonalizado, refém da máfia da Gávea e da emissora que protege os mulambos. FORA mauricinho OMISSÃO. FORA ANDERSON MULAMBO DE BARROS. CAMBADA DE FDPs! SAN

  • cavalo paraguaio

    PQ Ñ LEVAM O JOBSON P/TERESÓPOLIS?ISSO É COISA DO ANDERSON BARROS, COLOCAM O CARA P TREINAR IGUAL DESESPERADA MAS NUNCA O PÕE P JOGAR, ESTÃO DE SACANAGEM.
    PREFIRO JOBSON DOIDÃO ANTE LOCA ABREU E HERRERA.JOBSON VAI ARREBENTAR NO BARUERI EO BOTA COMO SEMPRE DESCLASSIFICADO NA SULAMERICANA E 8ºNO BRASILEIRO!!!!!!
    ME CHAMARAM DE MÃE DINÁ QD DISSE Q Ñ GANHARIAMOS NADA NO 1ºSEMESTRE, MAS NADA MUDA NESSA DIRETORIA E TIMINHO.
    JÁ VIRAM O CAIO NO FIGUEIRENSE I JOGO I GOL, SASSÁ, WILLIANS, ALEX, TIME DE EMPRESÁRIO ENQUANTO ISSO VAMOS AGUENTANDO LUCAS, F.FERRERIRA, M.MATTOS E LOCA ABREU E HERRERA….

  • junior

    NÃO

  • Jean_Bangu

    fica Jobson, o botafogo tem que colocar um chip para controlar o Jobgol, seria um ótimo reforço, presidente, contrata logo o tal chip

  • Alberto Horacio Campos

    Este assunto não deve ser banalizado, o jogador tem muita qualidade, a pessoa tem defeitos,porém quem fez a transação, da compra em valores, em torno de R$ 3.000.000,00, é quem, não deve permanecer no clube, pois ninguém, arrisca tamanha quantidade de dinheiro, sem ter profundo conhecimento, do que esta comprando, e os problemas com droga, e indisciplina, não tiveram inicio, só apos ter ido p/o Botafogo; o clube embaça os pormenores da relação com Jóbson, ninguém sabe ao certo o acontecido; agora emprestam ele, sem informar os valores envolvidos, vai de graça p/o Barueri, ou pagaram pelo empréstimo; por último cadê os reforços, atacante, zagueiro pela esquerda, laterais, continuamos precisando; e principalmente estamos carentes, de transparência na administração no futebol do Botafogo.

  • Marco Perez

    Acho um absurdo o Botafogo abrir mão da genialidade e do potencial, já comprovado, do Jobson em um momento em que se inicia um campeonato de longa duração, dificílimo, onde é necessário um bom plantel para aguentar as contusões e as suspensões. Só o Botafogo mesmo…..

  • JOSIMAR, O LATERAL

    E O PIOR É QUE OS EUROPEUS QUEREM JÁ TIRAR SASSÁ DO BOTAFOGO PELO SEU SUCESSO NESTA COPINHA INTERNACIONAL DE JUNIORES QUE O BOTA GANHOU!

  • José Ricardo

    Muitos achavam que o Jobson era imprestável, foi emprestado para o Barueri, então não era tão imprestável assim.
    Espero quem encham a cara dele de porrada se fizer merda, talvez aprenda a ser homem.

  • Bruno Caldeira

    sim! aproveita e tras qualquer um de la, ao menos vai ser responsavel. Mais o que me entriga é quem vai vir em seu lugar? ja que o botafogo está tão carente no ataque … eu torço é pra base dar certo e revelar um atacante de ponta e goleador

    S.A.

    • Saudações Alvinegras, Saudações Alvinegras: S.A.S.A

  • Aralves

    Até hoje só temos a versão de quem também não queremos, isto é, diretor sem compromisso com a história do clube. Por isso é difícil fazer um juízo antes de sabermos a versão de fonte não contaminada. É verdade que o clube vem tentando recuperar o jogador, mas será que é só por querer ajudá-lo ou também porque tem dinheiro investido?
    Não confio nas informações da diretoria, infelizmente, por isso creio que haja solução até prova segura em contrário.

    • Eu acho que a diretoria está acobertando o Jóbson por causa do investimento.

    • ARALVES, TUDO QUE VEM DESTA DIREORIA É UMA MENTIRA, COMO SEEDORF E OUTRAS HISTORINHAS.

      O ROJAS NÃO FOI CONTRATADO PORQUE ELE PODERIA MORRER EM CAMPO, É VERDADE?

      SEEDORF É VERDADE?

      SE O JOBSON E SEU PROCURADOR FOSSEMMAIS INTELIGENTES NÃO ACEITARIA IR PARA NENHUM CLUBE E FICARIA NO BOTAFOGO SÓ TREINANDO RECEBENDO OS SALÁRIOS ATÉ 2015.

      NINGUEM OUVIU A VERSÃO DO JOBSON ATÉ AGORA, SÓ HOUVE HUMILHAÇÕES CONTRA ELE ATRAVÉS DA MÍDIA.

      CADÊ A VERSÃO DO JOBSON E DE SEU PROCURADOR?

  • Marcelo

    Na primeira entrevista que deu a Rádio Tupi hoje soltou a seguinte frase : ” não quero falar de Botafogo “. Quer dizer, no final das contas ainda sai achando que foi injustiçado, que o clube que está errado. Quem é o Jobson ? que título ele nos deu ? nos livrou do rebaixamento em 2009, sim, drogado, e nunca mais conseguiu repetir no clube as boas atuações daquele ano.É um jogador acima da média com certeza, mas as atitudes de moleque mudaram meu sentimento de admiração por decepção e raiva desse FDP…..

  • Max Maia

    Vai na paz… Boa sorte, desejo realmente que se recupere mas o Botafogo não pode seguir tentando recuperar esse jogador, ele (Jobson) não tem deve ter ideia do que esta jogando fora…

  • AGORA CONTRATA O ATACANTE DO VITORIA PARA O LUGAR DELE. VAI ATRAS DO DIEGO TARDELLI.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Acabo de lêr a opinião de Jobson sobre a transferência: “Lá terei mais oportunidades”. Isso mostra o grau de idiotice desse menino, com o futebol que ele tem é titular em qualquer clube do Brasil, só que a verdadeira oportunidade é ele mesmo que tem que se dar! Que pena, vamos ver até onde vai!!!!!!!

    • RENATO, ISSO É UMA FORMA DE DSABAFAR PORQUE NÃO ADIANTA FICAR EM UM LUGAR SENDO PERSEGUIDO PELO SEU CHEFE.

      O ANDERSON BARROS O PRESEGUE DESDE 2010, COISCIDENCIA OU NÃO FOI DESDE A CHEGADO DO LOCOCÔ ABREU, E O FIZERAM ÍDOLO NO BOTAFOGO.

      QUEM É QUE GOSTA DE TRABALHAR ONDE O SEU CHEFE QUER TE FUDER O TEMPO TODO?

      QUEM NÃO DEVERIA TER MAIS OPORTUNIDADES NO BOTAFOGO É ESTE CANCER CHAMADO ANDERSON BARROS.

      QUANTOS ERROS ELE JÁ COMETEU E AINDA CONTINUA NO CLUBE, COM CONTRATAÇÕES ERRADAS COMO A DO ANDREZINHO, ALEXANDRE OLIVEIRA, FELIPE MENEZES E OUTROS, E NÃO VAI EMBORA.

      TE GARANTO QUE SE ELE SAIR O AMBIENTE NO BOTAFOGO VAI MELHORAR O OSVALDO VAI REINTEGRÁ-LO NO TIME PORQUE ELE NÃO É BURRO.

      O OSVALDO TEM QUE TER CORAGEM DE BATER DE FRENTE COM ESTA MERDA, E JÁ COMEÇOU A INCOMODAR COM A BARRAÇÃO DO LOCOCÔ ABREU NO TIME.

      O LOCOCÔ ABREU FOI ASSISTIR O JOGO DO NACIONAL DO URUGUAI, SERÁ QUE FOI SÓ PARA ISSO?

      ESPERO QUE ELE TENHA IDO TRATAR DE SUA TRANSFERENCIA PARA LÁ PORQUE AQUI ELE NÃO VAI TER MAIS ESPAÇO DE ÍDOLO, O QUE NUNCA FOI PARA MIM.

      FORA ANDERSON BARROS E LOCOCÔ ABREU.

      FICA JOBSON, VOCE DOIDÃO É MAIS ÚTIL QUE O ANDERSON BARROS, DPTO MEDICO, PREPARADOR FISICO, FISIOLOGISTA, PSICOLOGA, LOCOCÔ ABREU E OUTROS JOGADORES.

      ATAQUE DO BOTAFOGO É JOBSON E SASSÁ.

      • Olha você agora falou de alguém que quer jogar: Sassá.

  • O Botafogo foi errado de ficar exibindo as coisas que aconteceram principalmente com o Jobson na mídia,principalmente com ele,que já tinha passado por esse problema do doping,acho que esse é o maior problema do nosso time,se vai contratar aviza,pois assim os outros clubes entram na briga e depois o Bota sai de fininho alegando não entrar em leilão,se acontecem coisas para se lavar roupa suja em casa,o Botafogo já logo deixa vazar para acontecer isso que todos estão vendo…a saída desse garoto,na minha opnião a diretoria apenas está induzindo o fim da carreira desse garoto que precisa de ajuda,lá no modesto grêmio Barueri as coisas tendem a serem até pior,não tem estrutura nenhuma,bom,se essas coisas tivessem acontecido com qualquer jogador do nosso grupo não teria tido repercusão,mas todo mundo já viu como funciona a mídia,toda vez que fala do Jobson eles separam nem que seja um pedacinho da matéria para lembrar o caso de doping,vai ser uma palhaçada dessa diretoria amadora,não mantem os que tem e ainda não contratam…Tem coisas que só acontecem com o Botafogo…contra o São Paulo poderia acontecer de tudo menos o nosso time vencer e contra o Coxa vencemos mas com aquela defesa ali quem acreditar que dá vai vêr que dá mesmo,muito fracaaaaaaaaaa,galera,acordem…pois esses 6 pontos aí conquistados irão servir e muito lá na frente se continuarmos com esse timinho….assim brigaremos para não cair infelismente.Só para lembrar,abaixo do Neymar no Brasil não vi ninguem como o Jobson e a nossa diretoria não foi capaz de resguardar o talentoso jogador.

    • PATRICK, A NOSSA DIRETORIA É COMANDADA POR UM FILHO DA PUTA CHAMADO ANDERSON BARROS, E ELE NÃO GOSTA DO JOBSON DESDE 2010, E O PERSEGUE DESDE ENTÃO.

      O MANTUANO SAIU DA VICE PRESIDENCIA DO BOTAFOGO E NÃO CONCORREU NA CHAPA POR CAUSA DO ANDERSON BARROS E ELE TOMOU ESTA ATITUDE DESDE O JOGO CONTRA O FIGUEIRENSE QUE PERDEMOS NO ENGENHÃO NO ANO PASSADO.

      QUEM É O PATRIMONIO DO BOTAFOGO JOBSON OU ANDERSON BARROS?

      QUEM DEVE SAIR O JOBSON OU ANDERSON BARROS?

      SE O JOBSON DER UM PEIDO A DIRETORIA DIZ PARA IMPRENSA QUE ELE SE CAGOU TODO E ESTÁ COM DIARRÉIA.

      SE O LOCOCÔ ABREU PEIDAR ELES DIZEM QUE É PERFUME FRANCÊS.

      ESSE É O TRATAMENTO DIFERENCIADO QUE EXISTE NO BOTAFOGO.

    • Pelo contrário; o Botafogo vem acobertando coisas dizendo que está contundido, mas acho que o cara tava era na droga de novo.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Se era isso eu acho menos grave. É difícil o dpeendente químico não ter recaídas. O botafogo recuperou o Renato Silva por exemplo. MAs maconha é uma droga muito leve comparado com cocaína e crack. Mas enfim… O Jobson deveria ser acompanhado mais de perto depois de tudo que aconteceu!

  • Mac Callister

    Pessoal, olhando pro time do Botafogo nesses 2 jogos do BR-2012 e sabendo o que o Jobson pode render, chegamos à conclusão de que ele encaixaria perfeitamente nesse time, pois acho que ele cheio de pó e birita na idéia joga melhor que a dupla mercosul junta. Se ele jogar 30% do que sabemos que joga, bota geeral no chinelo. Só estou a favor do emprestimo pq entendo que ele precisa jogar e fazer gols… quem sabe dessa maneira ele não se apruma???

  • wilson

    Eu não concordo ele joga muito.

  • Paulo botafo

    O botafogo tem q entra com um processo contra esse vagabundo, obrigar ele devolver tudo q o clube gastou com ele.

  • Sandro Nunes

    Concordo sim, ele pisou denovo na bola, comissão técnica e os próprios jogadores estão putos com ele…vá com Deus e tome vergonha na cara, quem sabe ir para um clube sem torcida e na série B faça bem pra ele, é uma pena que este clube tem muita estrutura, queria q ele fosse pra um bem fuleiro tipo jogar na quarta divisão, por um timne do Norte, pra ele ver o que é bom pra tosse…Acorda Jobson!

  • tulio alvinegro

    Acredito que deveria ser usado como moeda de troca pois o Botafogo precisa de atacantes, o clube carece de um elenco com mais jogadores para brigar pela titularidade.

  • Paulo

    Não concordo não ! Até porque não ficou claro para a torcida qual foi o motivo de exclusão do grupo . Se foi só por causa daquela discusão . Eu não quero jogador bonzinho eu quero é que ele arrebente no campo. Se fosse assim Garrincha nem entraria em campo. Manda o Anderson Barros embora . Flamenguista Incompetente .

  • Fogão sadio

    fora jóbson, seu merda…500 chances e nada de jogar bola? fora do nosso Botafogo, foraaaaa

  • joão holanda neto ribeiro gonçalves

    Sr. Presidente,
    Sr. Tecnico,

    não cometam a asneira de emprestar o Jobson, veja que a história do Botafogo é cheia de jogadores complicados, Heleno de Freitas, Garrincha, Afonsinho e por aí vai, mas todos eles foram campeões com o fogão, deixem o rapaz jogar que nós vamos sercampeão em 2012.

  • andre fogão

    Foi tardeeee seu ingratooo, daqui há poucos anos veremos você chorando pelas oportunidades desperdiçadas, o proprio osvaldo disse isso hoje no arena! Vazaaaaa muleque!

  • Edu FOGO

    CLARO QUE NÃO!!! O BARUERI APESAR DE SER UM TIME DE SERIE B NÃO MERECE TER UM MAU CARATER BANDIDO VESTINDO SUA CAMISA. O DESTINO DO JOBSON DEVERIA SER UMA CLINICA DE REABILITAÇÃO PARA DEPENDENTES QUIMICOS POR PELO MENOS 6 MESES… E SE ISSO NÃO RESOLVER, MANDA ELE PRA UMA ILHA DESERTA ONDE NINGUEM O ENCONTRE NUNCA MAIS!!!

  • Aprovo com certeza..
    O Botafogo fez de tudo, possivel e impossivel.
    Não adianta tentar ajudar quem não quer ser ajudado.!
    Não tenho nada contra ele, sempre o admirei.!
    Mais tudo tem limite, o BOTAFOGO é muito maior do que ele.

  • O CASO JOBSON EM MINHA ÓTICA… – Não, EU NÃO O EMPRESTARIA! Em seu lugar manda o Anderson Barros! Queira Deus, amigos, vejamos o Jobson brilhar como agora está brilhando no Figueirense o nosso desprestigiado Caio! Para manter viva a dependência do Botafogo, em relação ao Loco Abreu, os tais caras do marketing do clube e o Anderson Barros, serão capazes de afastarem até as suas próprias mães se elas se apresentarem como uma alternativa ao tal Loco para o Oswaldo!! Alguns dirão que ele pode ir porque não estar jogando… Ora, ele não está jogando porque não querem que ele jogue… No mundo dos brancos é difícil tolerar a afoiteza de um negro ainda que ele tenha lá suas razões… No mundo dos brancos como Anderson Barros dar uma nova oportunidade ao Jobson e ele nos provar ter valor para o time será o mesmo que contradizer de pronto a eles em seus veredictos tomados desde o ano passado! Por mais que o Jobson se mostrasse determinado a voltar ao time, seS perseguidores não o deixarão! Para isso usarão sempre a mídia para alimentá-las de ilações e justificativas para o empréstimo que há muito queriam fazê-lo! Duro será amanhã termos o Jobson do lado oposto tudo fazendo para nos provar o quanto nos deixamos enganar pelo Anderson Barros e tropa! O Botafogo já foi bem mais tolerante com coisas piores! Tá na cara que tirar o Jobson do Botafogo era uma missão que o Anderson Barros tinha desde que o afoito rapazinho resolveu enfrentá-lo! Certos senhores feudais não toleram ser postos em dúvidas por subalternos… É claro que o Jobson tem todos os defeitos que tinham o Garrincha e outros homens problemas no clube! No caso do Jobson foram muitos os brancos que atravessaram o seu caminho e não se deram por satisfeitos com os seus pedidos de desculpas! Os brancos mesmo quando aceitam as tais desculpas cobram também os seus juros… Falam que o Jobson já estava perdido para o futebol por conta da noite… E se acontecer o contrário de, lá fora, o Jobson desabrochar como o craque que vislumbrou, caro Mateus? Digamos que, livre dos olhos que o faziam se sentir um escravo, o Jobson resolva mostrar ao mundo todo o futebol que os Anderson Barros da vida impediram-no de exibir? Que iremos dizer se, amanhã, o Jobson aparecer num Flamengo qualquer, e resolva arrebentar em cima exatamente do nosso Botafogo? Aí o senhor virá com àquela de que há coisas que só acontecem ao Botafogo, né mesmo?

    • Por conta de algumas falhas provocadas durante sua digitação tive que rever e e alterar algumas linhas do texo postado acima. Por esta razão, depois de devidamente retificado, tomei a liberdade de reproduzí-lo mais acima em razão de sua importância para os nossos debates! Sorry!

    • CHARLES 14

      Parabens sr. PAULO WS BARRETO pelo conteúdo de sua postagem, continue assim, é só deixar de lado a suas fobia pelo jefferson que seus textos , tornam-se exemplares. Notaste que nem te chamei de Paulete?! um abraço do estimado aluno do Nelson Ribeiro… em cansaço físíco !

  • geildo

    não, empresta o preparador fisico para o barueri

  • Maurício

    Aprovo sim. Espero que ele faça um grande campeonato para que o Botafogo consiga recurar seu investimento.

  • deveria continuar no clube, foi um investimento caro tem vaga garantida no ataque pos errera,e loco abreu, oscilam muito.

  • Paulo botafo

    Meu nobre xará:aki em minas teve um jogador chamado claudiney.baita jogador?jobson e o clone dele teve todas as oportunidade do mundo tanto no cruzeiro como no america mg. Más ñ qria nada com a dureza tanto é q acabou matando ele num rela-bucho desses q tem por ai. ( a proposito meu nobre xará o america tem um baita goleiro dando sopa neneca e o nome dele).

  • luiz

    não sabemos ao certo o que jobson andou fazendo de errado. a diretoria tentou blindar o jogador. acho que, para clube ter optado por emprestar o jogador depois dos imensos esforços, antigos e recentes, em reabilita-lo, alguma coisa ele anda fazendo… é chato isso. a torcida e o clube o apoiam mas parece que ele não tem mesmo nenhum interesse na sua carreira de jogador. vai acabar na terceira ou quarta divisão, sem dinheiro, sem prestigio…

  • amauri

    não , porq o botafogo não tem atacantes e ainda empresta o q tem

  • amauri

    agora so ficou o herrera porq o loco esta com seleção do uruguai, deste jeito vamos passar raiva d novo este ano

  • TMM

    O Jóbson deveria ir pro raio que o parta!!!!!

  • amauri

    ja pensou se herrera machucar ou for expulço quem o botafogo tem pro ataque, e ouivi um papo ai sobre um tal ramarinho. romaio so vi um o resto e resto.precisamos d um atacante e zaqueiro tambem. é este ano vai ser igual ano passado infelismente

  • Thiago Affonso

    Enquanto ele não agir como um homem, tem que emprestado antes que contamine o elenco. Quem sabe assim ele comece a perceber o buraco que vem se metendo.

  • Darkman

    Teve a chance para se recuperar e não aproveitou então multa não adianta, ele iria continuar com amesma postura irresponsavel de sempre, precisa tomar tino na vida e postura de homem que não tem, foi investido um valor alto nele e ele não retribuiu em nada com isso, em uma empresa ele já teria rodado faz tempos.
    Precisamos repor as perdas o mas rápido possível e não se iludir com essas vitórias pq ainda temos um elenco fraco e ainda vamos pegar outros times mas fortes.

    • Até parece que nenhum dos senhores jamais cometeram alguma falha na vida, né mesmo? Tô pra ver uma torcida tão apressada em jogar suas pedras contra quem quer que seja, quanto a nossa! Se Cristo nos perguntasse quem de nós não cometeu algum ato falho, todos se diriam santos e em condições de atirar suas pedras, né mesmo, seu Darkman?

  • Essa diretoria mediucre. Que so fica contratando essas merdas. Esses torcedores otarios que acreditam nesses pilantras.emprestou caio jobson vai vende r elkeson. Esse torcedores que acreditam no mauricio omissao que apostar que nao vai trazer ninguem

  • ANTONIO CARLOS

    O BOTAFOGO PRECISA DO FUTEBOL DO JOBSON, MAS APENAS ISSO É POUCO. SE ABRISSE MÃO PARA ELE, PERDERIA O MORAL COM O RESTO DO ELENCO, AÍ VIRARIA CASA DA MÃE JOANA. DIZEM QUE MEXER COM QUEM NÃO QUER É REMAR CONTRA A MARÉ. ACHO QUE A DIRETORIA TEVE ATÉ PACIÊNCIA DEMAIS. O JOBSON TEM DE ENTENDER QUE O SEU FUTURO ESTÁ EM JOGO E SE NÃO LEVAR SUA CARREIRA A SÉRIO, CORRE SÉRIOS RISCOS DE PASSAR DIFICULDADES NUM FUTURO BEM PRÓXIMO. SINCERAMENTE, ACHEI QUE DESSA VEZ TOMARIA JEITO E ME DECEPCIONEI MAIS UMA VEZ. A DIRETORIA ACREDITOU NELE E FEZ UM INVESTIMENTO ALTO. MAS O QUE ELE TEM NAS PERNAS FALTA NA CABEÇA, INFELIZMENTE.

  • CADÊ O MARKETING DO BOTAFOGO?! – O Vasco da Gama estreou no Brasileirão com uma nova versão de sua camisa. Pelo visto, eles descobriram que as velas de sua caravela tinham mais cores que o arco-íris do Fluminense, né não? O Fluminense até de púrpuro dourado já anda se vestindo… O Flamengo até se vestiu de azul e dourado apesar de se dizer rubro-negro… Só o Botafogo é que, por conta do absurdo de ter um CD que se preocupa apenas com o que não deveria se ver forçado a tudo lhe submeter em matéria de corte e costura! Depois falamos dos tricolores das Laranjeiras, né mesmo? Onde já se viu o CD se imiscuir num assunto que não lhe cabe e acabar por aleijar a camisa alvinegra tradicional com àquele horroroso tampão preto em suas costas? Será que essa gente não ver que, se colocassem os seus números em dourado, teríamos a camisa mais bela dentre as dos demais clubes? Que custa ao nosso marketing consertar o equívoco que foi descaracterizar a nossa camisa mais tradicional? Não percebem eles que, o fato dela estar em terceiro lugar nas vendagens, entre as demais camisas, Se deve ao aleijão do seu tampão preto? Uma outra alternativa para se driblar a obtusidade do estatuto, se as costureiras do tal CD não obstarem, seria a de se colocar um friso dourado em volta dos tais números! Um pouco mais de criatividade é o que faltam ao nosso CD e marketing, sem dúvida! O marketing do Botafogo deveria buscar tirar algum proveito da campanha publicitária da Cônsul, com relação a aposta que se fizeram o Renato e o Luiz Fabiano, que impõe ao perdedor do jogo entre Botafogo x São Paulo, a obrigação de lavar as camisas do vencedor, não acham? Ver o Luiz Fabiano lavando as nossas camisas não tem preço! Não seria hora de o tal marketing tentar um patrocínio com a Cônsul, gente?

  • Renato

    Já passou da hora.
    CHEGA NUMA HORA QUE A PACIÊNCIA SE ESGOTA.

  • Acredito que essa é a melhor alternativa para o jogador e para o Botafogo. Quantos jogadores, mais dedicados e com a cabeça no lugar já foram empresatados o Caio, o Alex entre outros. Não adianta deixar um craque no elenco que não quer jogar, treinar em separado e dilapidar o partrimonio do Clube. Temos que torce para que o Jobson faça uma boa campanha no Gremio Barueri, assim quem sabe ele tem o passe valorizado, permitindo ao Botafogo recuperar parte do investimento realizado nesse atleta… Boa Sorte Jobson.

    ,para que ele tenha o passe valorizado e o Botafogo possa recuperar o investimento feito nesse j ogador.

  • Anselmo Luiz Xavier

    NÃO APROVO . ACHO QUE ELE INDO PRA OUTRO CLUBE SERÁ BASTANTE ENALTECIDO E ENDEUSADO E TEM TUDO PARA PERDER A CABEÇA NOVAMENTE. aCHO QUE ELE DEVERIA ESTÁ NO BOTAFOGO MESMO POIS O CLUBE TEM QUE MOSTRAR DOMINIO DE TODA SITUAÇÃO QUE CERCA ESSE JOGADOR. O CLUBE TEM QUE AGIR COMO EMPRESA E QUANDO O JOGADOR FALTA É SÓ IR DESCONTANDO DE SEU SALARIO QUE ELES APRENDERÃO A DAR O DEVIDO VALOR. CREIO MESMO QUE ELE TEM TUDO PARA APRONTAR EM OUTRO CLUBE QUE NÃO SEJA O BOTAFOGO.

  • Marco Dantas

    Já foi tarde,infelizmente ele não quer,pensa que jogar profissionalmente é como jogar pelada,
    para mim é caso perdido

  • janeomarcio

    NÃO. PRECISAMOS DE ATACANTES, E APESAR DOS PESARES QUANDO ESTÁ EM CAMPO NÃO FALTA LUTA, VONTADE, E GOLS, EOS REFORÇOS PROMETIDOS, ATÉ HOJE NADA, EOS DIAS VÃO PASSANDO, CHEGA DE ENROLAR DIRETORIA.

  • rogério breder emerick

    Ele vai, certo, mais cade as contratações que o presidente falou na semana passada que vimha até domingo? A sim tem muitos domingos ainda por ai . Vai enganar outros seu presidente no ano passado era Diogo e nesse? Não temos elenco para todo o campeonato ou temos e eu que estou errado? Podem me responder?E obrigado bn a todos.

    • Melhor assim. Para trazer Diego, fica mais em contra trazer o Neto Baiano. Mas eu deixaria o Sassá jogar.

  • Diogo

    Se não quer se condicionar para jogar, não joga. E se empresta. Simples assim.

  • William

    Neste momento, é melhor para o Botafogo e para o Jobson sua ida para um time onde tenha oportunidade de jogar. Tomara que o Jobson se destaque no Barueri e volte a jogar aquele futebol que salvou o Botafogo de ir para a série B.

  • The Legend

    Troca ele pelo Marcinho ponta esquerda do Barueri !o final do Jobson ele mesmo já escreveu e pior ainda !!!nao aproveita as diversas chances que a vida oferece !!!!
    Precisamos de elenco para misturar com esta garotada show de bola !!!

    Precisamos de quarto zagueiro/lateral esquerdo/ e atacante urgente !!!!

  • Renato

    Ele tem que jogar, tem bola e é o melhor atacante que temos, porém se é pra ficar comendo dinheiro do clube que vai jogar no Barueri, XV de Piracicaba ou na PQP!

  • santanna

    infelizmente , tenho que concordar que não dá mais pra ele no fogão , espero que la em sampa ele tome geito……….

  • JUNTO COM ELE EU MANDARIA EMBORA;ANTONIO CARLOS E FABIO FERREIRA DOIS ENGANADORES QUE NAO SABEM SAIR JOGANDO,ESSE DORIA É MUITO BOM ,MAS O PANELEIRO DO OSWALDO NAO TIRA DO TIME ESSES PERNAS DE PAU,OUTRO EO MARCELO MATOS QUE JA ENTRA EM CAMPO MORTO,PREGADO,O JADSON É MUITO MELHOR,EO OUTRO Q EU JA TINHA MANDADO EMBORA ÉO BONECO DE OLINDA DO LENTO RUIM ABREU,A PIADA DE MARKETING DO SENHOR ASSUNÇAO.O HERRERA É HORRIVEL TECNICAMENTE ,MAS COMPENSA COM ENTREGA ,RAÇA E MUITA LUTA.MAS É PESSIMO,NO MEU TIME NAO JOGARIA NUNCA.O MELHOR QUE O BOTAFOGO TEM HJ,JEFFERSON,LUCAS ,BRINNER,DORIA,M AZEVEDO,RENATO,JADSON,FELIPE GABRIEL,MAICOSUEL,VITOR JUNIOR,HERRERA.MEU BANCO;RENAN,ANTONIO CARLOS,MARCELO MATOS,ANDREZINHO,ELKESSON ,VITINHO E CIDINHO.SEO ALEX NAO FOSSE EMPRESTADO SERIA MEU TITULAR NO ATAQUE.POIS ELE É MUITO MELHOR Q LOUCO E HERRERA,COM UMA PERNA SÓ.SAUDAÇOES.

  • VAI COM DEUS E ESQUECE O CAMINHO DE VOLTA……

  • olha o problema é q o jobson acha q ele é alguma coisa no futebol ele tem que colocar a mao na consiencia , e ver q ele nao e ninguem n ele acha que o botafogo depende dele n depende nao o botafogo e mais do que ele ,se ele resolver pegar juizo e resolver jogar bola, ele sabe é um jogador q se tivesse cabeça ja estaria na seleção, mais e burro e que ele saia do botafogo e nunca mais volta ,o foda que o contrato com o barueri é de 6 meses mais tomara que o barueri resolve aumentar o contrato jobson nao é mais nada no botafogo, e a deretoria tem que parar de passar a mão na cabeça dele deu duas chance a terceira n era nem pra ter dado manda ele embora de uma vez some com esse cara dae…

  • Infelizmente Jobson não quer nada com a vida. O Botafogo cansou de dá oportunidade e ele não aceitou. Vai com Deus!!!
    Agora, precisamos de contratações, aonde andas!

  • emprestar o jobson pra ficar com wilhiam vitinho tao de brincadeira, espero que contrate um grande atacante pra compensar e nao me venha com romarinho jogador de segunda divisao

    • Põe o Sassá.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Vitinho é razoável pode dar muito certo, Sassá é muito futuroso. Já o William é podre. Sem noção de bola!

      • kinteiro

        Caro amigo JOSIMAR, O LATERAL, só não concordei com o Vitinho é razoável, ele era o craque do time na base joga muito, enquanto ao Willian pode foi hilário rsrsrsrs.

  • NAO, ACHO QUEM DEVERIA IR E O ANDERSON BARROS, QUE ESTA DOIDINHO PRA VENDER O ELKESON E BOTAR A MAO NA GRANA, CADE O DINHEIRO DA VENDA PRO SAO PAULO. HA MUITA COISA ERRADA NA DIREÇÃO DO BOTAFOGO, POR QUE A PERMANENCIA DO ANDERSON BARROS NO BOTAFOGO, QUEM TEM RABO PRESO COM ELE?

  • O que se passa com o jobson se passou com o garrincha… mas ñ querendo comparar um ao outro.
    o botafogo do passado seguraram o garrincha mesmo sabebndo dos seus problemas, eu acho que largaram de mão o jobson tirando a responsabilidade e de poder ajudar uma pessoa com problemas.

  • wallison lima

    o jobson é de cara de pau tamanha, se fazendo de vitíma na hora da entrevista de saída, como se botafogo estivesse fazendo alguma corvadia com ele. o botafogo foi o time mais correto do mundo tentando ajudar um cara que não quer se ajudado, pagando salário para uma pessoa que não tem compromisso com o trabalho, qualquer trabalhador normal já tinha sido demitido por justa causa e estaria comendo o pão que o diabo amassou, mas não o jobson ele é o coitadinho e por isso vive fazendo essas cagadas, pois o botafogo vivia tentando resgatar um cara que não quer nada. deixa ele sair e fazer a besteira que quiser, deixar a oportunidade que a vida deu a ele passar e voltar pra conceição do araguaia como um derrotado que é o que ele é, um derrotado da vida. Deus lhe deu todas as oportunidades esse nunca ai poder reclamar, toma vergonha jobson e assuma sua irresponsabilidade sozinho, vc éseu pior inimigo.

  • Já vai tarde! o Botafogo é um clube de futebol e não uma clínica para recuperação de dependentes químicos. Em um momento importante, em que vários jovens estão sendo promovidos dos juniores, este cidadão é um mau exemplo.
    O BOTAFOGO É IMENSO!!!! QUEM É JOBSON DIANTE DESSA GRANDEZA?

  • Savio Costa

    Deviam é manda-lo para um pais muçulmano, jogar nos Emirados Árabes uns dois anos, sem farra, sem Mulher, sem Pó e sem Goró.
    Ele ia voltar bonzinho!!!!

    • Ou vai para a forca?

      • JOSIMAR, O LATERAL

        essa seria uma recuperação possível mesmo!

  • ERA TUDO QUE,ESSA ADMINISTRAÇÃO FARJUTA QUERIA!
    ISSO JÁ ESTAVA PLANEJADO,O JOBSON JAMAIS TERIA LUGAR,NUM TIME QUE TEM DUAS MERDAS COMO ATACANTES,LOCO ABREU E HERRERA.
    EMPRESTARAM O CAIO,O ALEX E AGORA O JOBSON.
    ELES PENSAM QUE,VÃO GANHAR O CAMPEONATO BRASILEIRO,COM ESSAS DOIS EXCREMENTO NO TIME.
    ESSES IMBECIS ESTÃO ENGANANDO A TORCIDA DO BOTAFOGO E ESTÃO ENGANANDO A TORCIDA,A MUITO TEMPO.PARA ESSES FILHOS DAS PUTAS,NÃO EXISTE LIMITES PARA SUAS,OBRAS DEVASTADORAS,ESSES PUTOS NUNCA FORAM BOTAFOGUENSES,NÃO SABEM O QUE É SER BOTAFOGO.
    O QUE ELES QUEREM É SOCAR MERDA NA GUÉLA DO TORCEDOR DO BOTAFOGO.
    INFELIZMENTE!ESSES ABUTRES,NÃO ESTÃO NEM AÍ,PARA O BOTAFOGO.ELES QUEREM MAIS,É QUE O BOTAFOGO SE FODA.E ISSO ELES JÁ CONSEGUIRAM.NO CAMPEONATO CARIOCA E NA COPA DO BRASIL DESSE ANO,AGORA ELES ESTÃO FAZENDO DE TUDO,PARA QUE SEJA ASSIM NO CAMPEONATO BRASILEIRO.
    EU ME LEMBRO BEM QUE,JOSIMAR,UM LATERAL DO BOTAFOGO.NÃO TINHA NADA DE DIFERENTE DO JOBSON.
    JOSIMAR SEMPRE FOI BEM TRATADO PELO BOTAFOGO,TANTO QUE SE RECUPEROU.
    FOI PRÁ SELEÇÃO BRASILEIRA E JOGOU MUITO BEM A COPA DO MUNDO DE 1986.
    HOJE,TEMOS COMO GERENTE DE FUTEBOL UM FILHO DA PUTA,TAL ANDERSON BARROS.
    O QUAL UM RIDICULO PRESIDENTE,UM DENTISTA DE MERDA.RESOLVE ESCONDE-LO DENTRO DE SUAS MARACUTAIAS.
    MAS,A VERDADE,É FODA CAROS AMIGOS.
    UM DIA,ELA APARECE.
    E NO BOTAFOGO,NÃO VAI SER DIFERENTE.
    EU NÃO VOU ME ILUDIR,COM ESSAS DUAS PRAGAS QUE TEM NO BOTAFOGO.LOCO ABREU E HERRERA.
    VOU TORCER SIM,PELO BOTAFOGO.
    MAS,NÃO ME ILUDO COM JOGADORES CABEÇUDOS,MEDIOCRES E CHUPA SANGUE.
    QUEM VIVER VERÁ.
    SAUDAÇÕES ALVI NEGRAS A TODO VERDADEIROS TORCEDOR DO BOTAFOGO.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      O Josimar cheirava pó e fumava maconha mesmo. Foi aliás já na fase de flamengo preso num baile de carnava, em Cabo Frio. A polícia já avisada deu-lhe o bote no próprio reservado do banheiro. Ele num misto de anti-heroísmo e pseudo-malandragem desmaiou o policial com um saco na cara e tratou de fugir mas mal sabia que já tinham duas patrulinhas esperando por ele. Mas o Josimar nunca deixou seus vícios atrapalharem seu trabalho. E|le nunca foi recuperado pelo Botafogo. Ele jogava bem APESAR das dogras. Foi já no fim de carreira que foi pego. MAs todos sabiam. O que n~çao havia era um anti-doping no Brasil tão cotidiano. Mesmo o Maradona revelou ter usado cocaína no Napoli e na seleção argentina. Ele usava um prótese de plástico escondendo o pênis real com uma ampola de urina alheia, parece até que infantil, livre de quaisquer problemas. De qualauer forma eu acho esse anti-doping social e moral ridículo. Só deveriam entrar substâncias que aumentam a performance.

      • CAROS RICARDO 1, E JOSIMAR, O NEI CONCEIÇÃO NOSSO CRAQUE DE BOLA ERA UM MACONHEIRO E DAÍ?

        O BRITO NA SELEÇÃO BRASILEIRA ERA TAMBÉM UM MACONHEIRO, E DAÍ?

        AGORA OS TORCEDORES E ESTA DIRETORIA GOSTA É DE VIDOS NO TIME, COMO O LOCOCÔ ABREU DESFILANDO DE FIO DENTAL AZUL TOMANDO UMAS PALMADINHAS.

        LEMBRA DO OUTRO VIADO RENATO GAUCHO, QUE FEZ O BOTAFOGO PERDER O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1992?

        ELE E O SEU AMIGO BIOLA O GAUCHO DO FLAMENGO FORAM COMEMORAR A NOSSA DERROTA COM UM CHURRASCO COM ELE, IGUAL AO LOCOCÔ ABREU QUE FOI COMEMORAR COM A FAMÍLIA NA DERROTA DO BOTAFOGO.

        BETO TROCADO POR UM SACO DE CHUTEIRAS ERA O QUE?

        O JOBSON DOIDÃO OU NÃO NOS LIVROU DO REBAIXAMENTO, E ESTA DIRETORIA O QUE FEZ ATÉ AGORA?

        O ANDERSON BARROS FICA NO BOTAFOGO, PORQUE?

        ATÉ AGORA NINGUEM SABE EXPLICAR A PERMANENCIA DESTE FILHO DA PUTA NO BOTAFOGO.

        O JOBSON FOI CULPADO PELA PERDA DO CAMPEONATO CARIOCA E A SAIDA DA COPA DO BRASIL?

        O JOBSON É UM BOI DE PIRANHA, BODE ESPIATÓRIO DA DIRETORIA INCOMPETENTE, QUE QUER QUE ESQUEÇAMOS OS FRACASSOS ATÉ AGORA.

        PIOR É QUE TEM UM MONTE DE TORCEDOR BABACA QUE ELOGIA A ATITUDE DESTA DIREORIA SAFADA, QUE ESTÁ FALINDO O CLUBE E SE CAIRMOS PARA A SEGUNDONA VAI SER RUIM DE SAIRMOS DE LÁ.

        PORQUE EMPRESTARAM O ALEX, CAIO, AGORA O JOBSON, E FICAMOS COM LOCOCÔ ABREU, HERRERA, ANDREZINHO?

        É SÓ MARACUTAIA NO BOTAFOGO.

  • Leo

    Quem tem q sair eh o Presidente oportunista e marqueteiro

  • Renan Alves

    TODA SORTE E JUÍZO PRA VC JÓBSON, A TORCIDA DO BOTAFOGO É GRATA PELA SUA AJUDA NA CORRIDA CONTRA O REBAIXAMENTO DAQUELE ANO, TORCEMOS PELO BOTAFOGO , MAS TB TORCEMOS PARA QUE VC SE RECUPERE E VOLTE A NOS DAR ALEGRIA.

  • Não aprovo, pois jogador bonzinho esta cheio no Fogão, tem que mandar certos diretores que querem aparecer mais que os jogadores. Sou de Paranagua e fui assitir ao segundo jogo contra o Fluminense e o que vimos foi um time sem jogadores para efetuar substituições, poderiam dar mais um crédito a Jobson.

  • Marcos do Glorioso

    Prezados Botafoguenses,
    Infelizmente, Jobson aprontou demais… A gota d’água foram as prostitutas que apareceram em General Severiano para cobrar de Jobson a conta da festinha da noite anterior… Tomara que em Barueri ele tome juízo, e seja um pouco mais profissional. Realmente é uma lástima ver esse talento sendo jogado fora!
    Saudações alvinegras.

  • Mengão Campeão

    Essa diretoria do Foguinho é muito amadora!!!! Pagar 3 milhões por esse doente e ainda fazer um contrato até 2015, só rindo (Hahahahahah). Nem a Patrícia Amorim consegue tal façanha. Assim, vcs continuarão sendo a alegria dos outros clubes cariocas. Não ganham nada, nem campeonato de porrinha. Chupas Foguinho!!!

  • Anderson de Castro

    E os nossos governantes estão liberando as drogas no Brasil. O elenco alvinegro está unido, e uma maça podre poderia estragar outras. Que vá, crie juízo e volte a jogar futebol…depois volta pra defender o glorioso. Jóbson, crie juízo, não por vc, mas por sua mãe…sei o quanto ela deve sofrer por suas cabeçadas…deixa de ser burro rapaz! aproveite mais uns 8 ou 10 anos de futebol, ganhe dinheiro, cuide da sua mãe…depois vc vê o que vc quer…deixa de ser burro Jóbson…acorda pra vida…deixa essa vida profana de lado e vá jogar futebol. Acoooooooooooooooooooooooooooooorda seu mané!!!!

    • fogoirado

      mané é pouco, é otário mesmo, como todo usuário de drogas. OTÁRIOS, OTÁRIOS, OTÁRIOS!!!!!!

  • marcio

    Sim,se for para ele voltar limpo e jogar de novo no Botafogo, pois caso contrario se for para ser repassado paraoutro clube grande depois da recuperação , ai não vale a pena…

  • rb.gava

    Ao meu ver oq estraga o jobson e achar q e ‘muita coisa’, no meu ver e um bom jogador, e ,so.Quando começar asertratodo com tal’bom jogador’ pode ser q lhe caia a ficha e ai sim ele possa passar de um bom jogador,ao q ele acha q e , no caso um craque….

    Va com deus jobson

  • The Legend

    Apresentem ao Jobson as HISTóRIAS DE :
    Garrincha
    Cafuringa
    Marinho…….
    Mais um caso de desperdício do dinheiro do clube , quem autorizou o pagamento de R$3.000.000!!!!por 60% de uma pessoa com problemas de doença com drogas !!!!poderiam me explicar ???????????

    O Renato (dvd idade)e o Andrezinho(dvd eterno Chinelão ) não apresentam condições físicas para suportar a jornada que vem por aí !!!!!devem jogar somente no engenhão ,para que tenham um desempenho melhor ,fora devemos utilizar o Jader , Lucas Zen , Gabriel , Felipe Gabriel e mais uma contração em Rodízio talvés repatriar o Rodrigo Dantas que está emprestado em Portugal !!!

  • Phaelrpg

    Aprovo porque nenhum jogador pode ser maior que instituição Botafogo, se não se enquadra RALA!!!!

    Lugar de bagunça é com a mulambada vestida de Exú!!!!

  • Não se trata mais da questão do jogador. O homem Jobson não quer se recuperar. Megalomaniaco, mania de perseguição, dissimulado e arrogante. Oremos apenas para que algum dia possa encontrar um caminho de paz.

  • Tomara que o BOTAFOGO ache um otário para comprar de vez os direitos deste babaca que não
    quer nada com o futebol e só quer saber de jogar a carreira de jogador no lixo!!!
    É o típico de jogador que já era para estar rico mas só quer saber de sacanagem e não deu
    valor ao investimento que o BOTAFOGO fez nele.
    VAI COM DEUS E ESQUECE O BOTAFOGO!!!
    O BOTAFOGO É MAIOR QUE TUDO E MUITO MAIOR QUE UM MERO VAGABUNDO MAL AGRADECIDO!!!
    Desse jeito vai virar mendigo!!!

    • A Conceição noutros tempos era bem mais humana, seu André! Não sei como o senhor suporta carrega-la para cima e para baixo se ele é tão sem coração assim, não é? O Jobson é um patrimônio do Botafogo, meu caro! Não o culpe! Culpe ao Maurício Omissão que não foi capaz de antever o que viria acontecer com a sua contratação!

      • Realmente não estudar,trabalhar,ler um livro,lavar um cachorro,comer uma mulherzinha,só pode dar nisso né PAULETTE???
        FICA SE METENDO NA VIDA DOS OUTROS!!!
        DEIXA AS PESSOAS TEREM SUAS OPINIÕES,FOFOQUEIRA!!!
        DEIXA DE SER VAGABUNDO E VAI ARRUMAR UM TRABALHO,VAI!!!

        • Quem disse que eu não trabalho, dona Conceição? Saiba que neste aspecto eu labuto desde as primeiras horas da manhã! Por quantos anos eu já servi à patria, até já deveria ter derribado minhas penas sobre o branco papel e ir-me para casa a apenas me ocupar em participar do blog Ninguém Cala, que acha? Acho que não vai demorar e eu serei seu leitor, ó caro André, por todo tempo que o senhor quiser, viu? Para qualquer coisa mais, o senhor diz, eu ponho, tá bom?! Dê minhas lembranças a dona Conceição, viu? Uma mulher caridosa e dadivosa como ela, com certeza, ninguém por aqui haverá de conhecer melhor, concorda? Mas, e do Botafogo, que tem o senhor a nos dizer? Achou justo o chega pro Barueri que lhe deram, seu André?

  • Rodolfo Luiz

    Espero que seja para o bem dele este empréstimo e principalmente para o Botafogo . Este jogador tem que de alguma maneira encontrar a sua referencia para voltar a ser aquele jogador que encantou a torcida alve negra .

  • ai diretoriaa acorda e tenta contratar o walison do cruzeiro que nao deve renovar com equipe celeste, pra suprir a perda do jobson seria otima opçao é rapido e artilheiro

  • Marcelão

    Otima saida deste doidão…..mais tem mais gente que teria que ir junto com louco,Anderson Barros,FFerreira,Andrezinho Xinelinho,FMenezes,……. Agora temos q contratare dois laterais,um zagueiro e dois atacantes. Um dos atacantes de fechar o aeroorto e o outro ajuda a trazer a mala…..

  • Maurício de Manaus

    Boa noite ANDREZO!
    É muito difícil opinar, pois não sabemos dos pormenores da situação, mas, pela excelente qualidade do atleta, acho que devíamos insistir. Acredito que o Botafogo sairia no lucro e auxiliria o jovem rapaz a se reerguer na vida.
    Saudações Alvinegras!

    Em tempo: A Diretoria do Botafogo devia mandar fazer uma revisão nos gramados dos campos de treinamento, principalmente, nos setores onde os zagueiros se posicionam, pois os atletas defensores têm se contundido demais (Antonio Carlos, Fábio Ferreira, e agora o jovem Matheus).

  • RUBEN COELHO

    Eu estou de acordo com a saída do Jobson, honra seja feita a diretoria teve muita paciência,
    se continuasse todos teriam o mesmo direito. p a r a b e n s diretoria.

    nnnn

  • Rafael

    você ainda tem dúvida se o botafogo fez certo???? esse cara não quer nada com nada. O que o botafogo fez por ele, nenhum outro clube do Brasil há de fazer!!! o clube foi mais que um PAI pra esse rapaz e mesmo assim ele não aproveitou. o final dele vai ser triste…

    • NUM PRESIDIO QUAL QUER DIA DESSES AI,ELE FOI PARA O TIME SERTO.E SE JUNTAR COM O ESTRUPADOR DE MULHER E COMEDOR DE CALANGO COM FAROFÁ DO MARCELINHO PARAIBA,
      JÁ OUVIU AQUELE DITADO? QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE.UM JOGADOR DE FUTEBOL COMO ELE DEVERIA SE PREUCUPAR COM A MÃE DELE E A FAMILIA E CUIDAR DA SAÚDE MENTAL DELE E JOGAR FUTEBOL E NÃO FICAR JOGANDO DINHEIRO PARA PROSTITUTAS E COMPRANDO DROGAS E FUMANDO MACONHA.FINALISANDO JOGADOR QUE TEM A CABEÇA FRACA VAI PARAR NO BURACO QUE DEUS POSSA TER MISERICORDIA DELE.VALEU PARCEIRO SALDAÇÕES DO NOSSO FOGÃO RUMO AO TRIIIIIIIIIIIIII

  • Esse cara precisa decidir se continua como jogador de futebol ou se quer voltar a vender picolé no interior do Pará. O desafio está lançado!

    • NAÕ PARCEIRO VENDER PÓ E MACONHA SERIA MELHOR,ESSE CARA JÁ ERA PRA ESTAR FORA A MUITO TEMPO DO NOSSO FOGÃO.SERIA MELHOR OS TRAFICANTE CONTRATA ELE PARA AS BOCAS DE FÚMO.FINALISANDO QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE
      OBS: GOSTARIA DE PERGUNTAR AS NOSSOS AMIGOS BOTAFOGUESE CADE O DINHEITO DA VENDA DO CORTÉS? SOBRE PASSOS DE TARTARUGA ELES VÃO PENSANDO EM CONTRATA. VALEU SALDAÇÕES DO NOSSO FOGÃOOOOOOOO……………..

  • matoslaerte1

    Vai tarde, tinha mais é ir para o time dos mulambentos, jogar com Adriano, Ronaldinho Gaúcho, Obina que está voltando e o resto da mulambada.

    • Saldações batafoguese meu amigo esse cara sempre esteve na quele ditado,quando a cabeça não pensa o corpo padece.
      sobre essa mulanba da flamerda da tuma da galinha preta com sertesa vou torcer pra ver eles chorando junto com aquela presidenta mulanbenta pra segunda divisão.
      agora vamos pegar aquela cachorra mineira e mandar ela de volta pra toca depois vamos
      pegar a ratasana conhecida como timbúm daqui de pernabuco.eu moro aqui em pernabuco mais sou carioca e estou aqui a serviço. valeu parceiro rumo ao triii………..do nosso fogão

  • Para quem tá procurando por reforços foi uma tremenda BOLA FORA o que falta para o Jobson é dar oportunidade para ele jogar e isso o Botafogo não fez. E outra se não contratarem rápido jogadores para as posições carentes vamos ter dificuldade, pq daqui a pouco tds vão jogar contra o Botafogo como se fosse uma decisão e esse filme nós ja vimos, esse empurra para K e empurra pra lá de contratação tem que acabar, vamos buscar solução rápida e boas.

  • adilson

    É lamentável,mas é a realidade!Que GRANDE OTÁRIO é esse Jobson,deve estar se achando o “cara”,é bem provável que vá aprontar no barueri,e querer voltar.O verdadeiro “otário de galocha”.SDS ALVINEGRAS!

    • É VERDADE E UM VERDAEIRO “OTÓRIO ELEVADO AO CUBO”OU SEJA VARIAS VEZES OTÁRIO.ELE VAI SE JUNTAR COM O ESTRUPADOR DE MULHER MARCELINHO PARAIBA O COMEDOR DE FARINHA.O TIME DO BARUERI DEVERIA SER UM PRESIDIO DE TRAFICANTI,ESTRUPADOR,MACONHEIRO.ESCULTA O QUE EU ESTOU DISENDO ESSE JOBSOM AINDA VAI PARAR NA CADEIA PRESO PELA POLICIA.
      QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE VALEUUUUUUUUUU SALDAÇÕES DO NOSSO FOGÃO RUMO AO TRIIIIIIIIIII………………

  • oliveira fogo

    Não concordo. Não deveria ir.

  • Gilberto wayand

    Não, deveriam manda-lo para o Qatar ou se catar, lá se fizesse a metade das merdas que faz aqui, ia pra cadeia e sumia de vez. Que pre juizo teve o clube que acreditou nesse babaca, dificil de recuperar.

    • Por que o senhor não se manda para o Catar no seu lugar, seu Gilberto?

  • Ricardo Freitas

    UM FRUTO PODRE NO CESTO, ESTRAGA OS DEMAIS…
    ELE NÃO É UM BOM EXEMPLO PARA OS GAROTOS DO FOGÃO!
    DEIXEM ELE SEGUIR O CAMINHO QUE ESCOLHEU. CADA UM COLHE O QUE PLANTA, E O MEU BOTAFOGO É INFINITAMENTE SUPERIOR A ESSE RAPAZ!

    • Como o senhor pode dizer isto, se o senhor mesmo, sendo uma laranja assim, não conseguiu estragar a nossa torcida com tanta maldade para com quem nos livrou do rebaixamento um dia, amigo Freitas?!

    • CONCORDO PLENAMENTE COM VC RICARDO FREITAS TODOS NOIS SABEMOS DA QUELE DITADO,QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADESE.O NOSSO FOGÃO DEVERIA VENDER ELE AOS TRAFICANTES PARA NEGOCIAR COM OS DONOS DE BOATÉS SÓ ASIM ELE DESENVOLVERIA MELHOR O QUE ELE MAIS GOSTA E DE DROGA UM PROSTITUTO QUE NÃO GOSTA DE SI MESMO COMO ATLETA E ISSO AI QUE EU PENSO DESSE CARA.VAMOS ESQUECER ELE E COMEMORAR AS GRANDES VITÓRIAS QUE ESTÃO A CAMINHO RUMO AO TRIIIIIIIIIIIIIII SALDAÇÕES BOTAFOGUESE VALEUUUUUUUUUUUUU…………………..

  • fogoirado

    tem que colocar ele num time de interior, mas bem no interior mesmo, onde não tenha nem uma casa da luz vermelha. O risco é ele ser pego no antidoping e ser punido com a exclusão do futebol, aí sim o botafogo fica no prejuízo.
    Ele deveria ser colocado prá jogar, dar muita responsabilidade e manter a cabeça dele ocupada, cabeça vazia é a oficina do diabo e aí sim, na vitrine vender ele lá prá China, linha dura, sem tanta disponibilidade de drogas, onde o traficante é punido com fuzilamento.
    Mas realmente, pela foto dá prá ver que não estava se cuidando, olha o tamanho da barriga dele.

    • Quanta IRA, moço! Vá a uma igreja e confesse seus pecados e maus pensamentos contra o Jobson, seu Fogo Sem Ira!

    • ELE JÁ ESTAR INDO SE JUNTAR COM O ESTRUPADOR DE MULHER E COMEDOR DE FARINHA DO MARCELINHO PARAIBA,MORO AQUI EM PERNANBUCO,MAIS SOU CARIOCA E ESTOU AQUI A SERVIÇO.E NÃO VEJO HORA DO NOSSO FOGÃO VIR AQUI PEGA ESSA CACHORRA PELUDA DA ILHA DO RETIRO,E DEPOIS MATAR A RATASANA DESSE TIME DE PEQUENA ESPRESÃO CHAMADO NALTICO CONHECIDO COMO O TIBUM.SALDAÇÕES BOTAFOGUESE VALEU MEU AMIGO ALVINEGRO RUMO AO TRI DO FOGÃOOOOOOOOOOO………..

    • Loco Rodolpho

      Esta foto é recente? Não acredite em tudo que te mostram o que vc lê, ainda mais nesta Flapress.

      • fogoirado

        Cara, infelizmente prá nós o Jobson não se emendou, ele em forma iria formar um ataque muito rápido, sempre torci prá ele se recuperar, como a maioria dos torcedores botafoguenses, mas se ele não quer, aí fica difícil. Na nossa família mesmo, tenho uma irmã que, coitada é uma fracassada, uma perdedora, só dá cabeçada, tá com 45 anos e há 30 anos por mais que vc aconselhe ela não se emenda, deve estar acontecendo a mesma coisa com o Jobson, não adianta dar conselho e com certeza quando passar seu tempo, a idade chegar, já será tarde demais, e estamos falando de salário de mais de 100.000,00, não é salário mínimo não.

  • PAULO ALVES

    Infelizmente é um cara fraco tinha tudo para ser um dos melhores jogando aqui no Brasil mas não soube aproveitar as oportunidades que lhe foram dadas, quando chegou ao Botafogo imaginei que esse rapaz fosse longe tanto que despertou interesse de vários clubes me lembro que em 2010 num jogo contra o Avai o onibus do time estava chegando no Engenhão e as ruas ao redor do estadio estavam bem cheias pois o botafogo lutava pela liderança e o Jobson de dentro do onibus começou a bater na janela feito louco rodando a camisa e depois abriu a janela e pos a cabeça para fora perguntando quantos a galera queria que ele fizesse de gol… ou seja uma cena inusitada mas que mostra que o cara não era tão bom da cabeça, desejo sorte e que ele consiga pelo menos ter um final de carreira digno pois no fundo é um bom garoto mas muito mau orientado…

    Por onde anda Paulete Barreto? Será que viajou com alguns de seus clientes milionários da zona sul? Dizem por aí que Paulete Barreto deu o golpe do baú num velhindo de 80, dizem as más linguas que Paulete anda malhando gluteos com frequencia na academia e que tem desenvolvido muito bem o seu belo traseiro.

    • Seu Paulo Alves, que a terra seja leve para com esta sua língua pesada e ferina, viu? Pare de inventar história a meu respeito porque, os que me conhecem, sabem que eu não sou de frequentar academias ou saunas para me manter em forma! Meu bom aspecto físico, amigo, devo a um perseverança no trilhar o bom caminho, sempre! Quem tentou dar o golpe do Baú foi o senhor quando quis levar o tal Peter na conversa! Ainda bem que o rapazinho carpideiro só faz o que lhe manda o Del Flor, né mesmo?

  • jose carlos

    Não como torcedor do Botafogo não posso aprovar uma atitude amadora da diretoria e por motivos meramente vaidosos. Se prestarmos a atenção de devida desde do caso do doping e do retorno ninguem nessa nefasta diretoria deu realmente o apoio necessário ao Jobson, vej abem qual foi o grande erro desse rapaz para pegar tantos afastamento do elenco como vem acontecendo? Discutiu com um outro profissional? Faltou a tres trinos? Qual foi o problema a meses ele vem treinando em separdo sem qualquer pespectiva de aproveitamento, qual a motivação ele pode ter? Existe e desde seu retorno existe um movimento da diretoria para retira-lo do clube. Quando esteve no Bahia fez varios gols mais para o botafogo não servia. Agora estão mandando ele para o Bauriari, posso afirmar sem medo de errar vai arrebentar. Eis uma pergunta ao babacas ai de cima que diz já vai terde e coisas assim. Voces já se deram o trabalho de levantar a verdadeira historia ou são apenas bois de manipulação da imprensa e diretoria?
    O Botafogo vai se arrepender do que esta fazendo com esse rapaz, melhor que ele só o Neymar mesmo. Mas voces ficaram contentes com um jogador de 36 anos pro lugar dele .

    • Zé Albuquerque

      Caro José Carlos,

      Jobson não vale o investimento que foi feito. O Botafogo arricou. Ganhou uma concorrencia com o Fla por ele. Perdeu 3 milhoes de reais, que poderiam ter sido investidos em um jogador que “pelo menos” entrasse em campo e joguasse, e, em troca, ganhou um irresponsável para administrar e a penca de problemas para resolver.

      O investimento foi péssimo porque ninguem quer um jogador-problema, que é “chinelinho”, e quer jogar só quanto “tem vontade”. Arrumou problema no Brasiliense, no Botafogo, com a Justiça Despostiva, no Atlético-MG, no Bahia e, agora, de novo, no Botafogo. Adivinha o que vai acontecer com o Jobson no Barueri?!?!? Pior…quando for devolvido, o Botafogo vai continuar pagando o seu salário e o “seu amigo” deitando e rolando por aí. Este emprego eu também quero!!!

      Se, pelo menos, fizesse este auê todo e jogasse horrores em campo, mil gols, fosse levasse o time nas costas, ganhasse títulos sozinhos, o principal atleta do Botafogo…mas não é.

      A cada ano o Jobson perde espaço no futebol. A torcida esta bastante decepcionada com ele. Os jogadores ofendidos com a presunção de alguem que, até aqui, é só garganta. A Diretoria uma arara porque o camarada não se enquadra e representa SÓ gastos. O psicólogo do Jobson entrou para seções de análise. O investidor que trouxe ele ao Botafogo deve estar furioso…já o “seu” amigo parece não estar tão triste.

      O Jobson é um camarada que vive o agora, minuto a minuto…parece que o futuro é algo que não xiste. A um dito popular ou de alguem famos que diz mais ou menos o seguinte…se soubesse que iria viver tanto, teria economizado dinheiro…

      Abraços,

  • Augusto de Oliveira

    Ridículo! Os caras estão censurando as opiniões de quem é contrário à saída do Jobson. Primário. A imprensa não tem o poder de induzir as pessoas. Tão somente de informar e ao público, e somente ao público, formar a opinião. Quando esse processo se inverte e mistura não dá certo. De qq maneira, agradeço. Fui! SAN

    • Eu tenho posts postados ontem que ainda continuam no limbo enquanto que outros simplesmente sumiram, amigo Augusto! Eis a vida!

  • Dantas

    Em sua defesa o JOBSON alega que NÃO CRIA JUÍZO, PORQUE NÃO SABE O QUE ELE COME !!!!!!!!

    • Então, seu Dantas, que tal dizer a ele o que senhor tem lhe servido para comer nos últimos tempos?

  • Ricardo

    Jobson é uma mercadoria que o comerciante não vai poder vender, pois está estragada. Prejuízo para a empresa! No mais, é um jogador comum que só despontou porque usava drogas. Vai, meu filho, seja feliz na sua mediocridade!!!

    • Uma mercadoria que temos, cara, e que, se não aparecer ninguém interessado nela, terá sido por culpa exclusiva nossa, que ficamos todo o tempo apenas realçando seus aspectos negativos, né mesmo amigo Ricardo?

    • Loco Rodolpho

      Ricardo concordo com tudo que disse, ele mesmo esta afundando na sua mediocridade, por mais que eu quisesse o retorno dele ao time, a grande pergunta é Será que ele quer mesmo se comprometer e ter seriedade? Pelas mancadas vimos que não.

      A verdade é que só estamos afastando o problema, pois ele ainda pertence ao BOTAFOGO.

  • PETROFOGO

    vcs já notaram uma coisa qdo tem algum assunto polêmico ou o botafogo sofre alguma derrota o tema do ninguem cala é postado rapido, agora qdo acontece algo de positivo o tema só é postado bem depois qdo o assunto já esfriou prestem atenção.
    Aos que só criticam nossa diretoria claro que existem muitas coisas para melhorar, porem o que esta diretoria esta fazendo é para ser exaltado e apoiado por todo botafoguense de verdade, muito mais importante do que titulos nacionais ou internacionais foi a reestruturação do clube que já começa dar resultados hoje qualquer jogador que recebe convite quer vir jogar aqui, alem disso depois de anos graças ao um esforço pessoal do “dentista” que priorizou a base, esta já começa dar resultados a quantos anos o clube não revelava talentos hoe temos no minimo 7 promessas, se um estourar vale o investimento alem da politica de comprar promessas. só um exemplo com opossivel lucro da venda do elkesson, pagamos 2 anos do salário do seedorf e tudo que ele der de retrono será lucro, e essa politica que esta fazendo o botafogo ficar forte e os titulos virão naturalmente, agora temos que dar nossa contribuição e comparecer em massa nos jogos.

  • Mauro Marcello

    Acompanho o Botafogo há quase 50 anos e nunca vi um jogador ter tanto carinho da torcida como o Jobson. Como se joga uma vida e uma carreira fora. Então chego a conclusão que ele não merece esse carinho todo pois não está nem aí prá quem o apóia incondicionalmente.

  • DIDA FOGÃO

    ….É de se lamentar essa saída, ano passado quando o Botafogo enfrentou a equipe do Bahia, teve dirigente que comentou…. ainda bem que o Jobson não pode estar em campo. Más todos estão ciente das oportunidades que a Diretoria lhes deu, concordo com o que disse o José Carlos, gostaria de vê lo jogando o Botafogo é muito bom quando o conjunto aliada a garra e determinação funciona; más não temos um jogador que desequilibra, que levanta a torcida. Desejo boa sorte ao Jobson, só depende dele, muito embora eu acho que elogios não o sensibiliza. Saudações alvinegras.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Posso estar errado, mas na minha opinião, a diretoria do Botafogo acaba de decretar a “morte” do atleta Jobson para o futebol e a do cidadão Jobson para a sociedade! Longe dos holofotes, ele terá mais tempo para as atitudes excusas. Pásmem os senhores com a declaração de Jobson: “No Baruerí eu terei mais oportunidades”. Com o futebol que ele tem, seria titular em qualquer grande time do Brasil e a oportunidade que ele diz só ele mesmo pode se dar! Boa sorte e vamos ver até quando vai. Eternas Saudações Alvinegras

  • Tefinho

    Que se vá e não volte mais. Ele não tem mais jeito.

  • CHARLES 14

    FELIZMENTE , e outras coisas mais…
    Felizmente para nós alvinegros, que esta SANTA direção, que não aumenta dívida, que só faz negócios às claras, que não tem nada a esconder , não tem apaniguados e nem rabo preso com emissários e empresários ; não dirigiam o clube na época do Garrincha , pois se tal fato acontecesse os mesmos teriam acabado com a maior de nossas glórias. Afinal o Mané tinha em comum com o Jobson , o fato de ter filiais ( inclusive na europa ) , gostar de uma cachaça, cansou de ser buscado em Pau Grande pelos dirigentes e jogadores ( seu compadre Nilton Santos que o diga !) . Garrincha era normal ? NÂO ! lembrem-se do diagnóstico do psicólogo em 58 ( teríamos sido campeão em 58 e 62?!) e falando em dinheiro , o msm porventura não o desperdiçou em quantidade ?!. O empréstimo do Jobson, não gerou solução no Atlético , no Bahia e tão pouco irá gerar solução num time da segundona, o mesmo teria que continuar no clube , não como um PROBLEMA, e sim como um NECESSITADO , e que se dissesse aos demais companheiros, ¨joguem o que ele joga, só não façam o que ele faz” e que trocassem de psicólogo, se fosse o caso

  • ANTONIO FILHO

    A diretoria é quem deveria ser emprestada esse jogador é perseguido até por ser um dos melhores na atualidade não é a toa que até o Romário que foi o melhor na posição que conheci disse que ele seria o cara na copa do mundo, e com certeza seria se não fosse ser tão perseguido por gostar de se divertir como toda pessoa jovem, é bom a diretoria saber bem como a maior parte da torcida que o Jóbson é solteiro e portanto gosta de se divertir, fazer farra, e mulheres bonitas, qual o homem que não gosta e se a maioria dos jogadores também não estão nessa é porque são casados e tem a sua responsabilidade com suas esposas, assim como eu, pois assim que a minha viaja gosto de aproveitar a vida. Então deixam de falso moralismo e sou totalmente contrário ao empréstimo do JÓBSON e sim deveriam apoiá-lo e descontar o seu salário com multas pesadas quando ele fizesse besteira, deixava os outros jogadores reclamarem se eles fizesse o mesmo aplicava o mesmo método, ou seja, multa relevante que todos iriam se controlar. Agora emprestar o Jóbson é uma sacanagem felizmente ele está indo para série B, por que senão o botafogo estava f… pois ele ainda iria fazer gol e ganhar jogo do botafogo assim como faz o Paulo Baier que foi dispensado e quando joga contra o botafogo enfia até 3 gols por jogo, bem como o Anderson zagueiro do Fluminense que a diretoria mandou embora e começou a se destacou no Atletico-GO.
    Então é bom essa diretoria deixar de frescura bem como parte da torcida que criticam o Jóbson, pois atirem a primeira pedra os que são homem que não gostam de uma sacanagem, farra, mulheres.

  • euler

    Onde estão os reforços, que dificuldade, ainda mandam um atacante com o JOBSON embora, negocinho do anderson barros, mais um. Lamentável

  • antonio

    APESAR DE TODOS OS PROBLEMAS EU AINDA PREFIRO O JOBSON ,PELO SIMPLES FATO DE ELE QUERER FICAR NO BOTAFOG0.
    JOGADOR DIFERENCIADO, COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS, MAS QUE UM DEPARTAMENTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PODERIAM A LONGO PRAZO RESOLVER,EU DISSE A LONGO PRAZO.PACIENCIA ACIMA DE TUDO.,MAS O IMEDIATISMO DE ALGUNS OU MELHOR DE UM DIRIGENTE QUERENDO FICAR LIVRE DO PROBLEMA ,MANDA O RAPAZ EMBORA E QUE PROVAVELMENTE NAO VOLTARA..

    • TELES

      CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ.

  • Acho que a diretoria está escondendo um problema maior, pois o jogador foi afastado, multado e em momento algum foi reintegrado ao grupo, em qualquer time depois das punições o jogador é reintegrado. Nenhum membro da comissão técnica se manifesta a favor ou contra a presença do Jobson, que realmente não está sabendo lidar com a sua vida, porém, é necessário clareza na explicação dos fatos.

  • Com sertesa já deveria ter ido a muito tempo enbora,um jogador que quer ter um bom futuro promissor tem que se Obidigar das noitadas se alimentar bem dormi bastante, descansar treinar,e se consetrar no jogo e não em noitadas se Drogando e se prostituindo gastando Dinheiro,em vez de gastar com a mãe dele e com a sua familia,e pedir a DEUS para prepare uma esposa e uma familia e principalmente a cabeça dele,já ouviu aquela fraze,QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO TODO PADECE.é assim que se deve se educar um jogador e não se dar ao luxo de escandalo.
    OBS:GOSTARIA DE DEIXAR AQUI A MINHA CRITICA AO SEU NETO DA BANDE:
    Aprenda a falar direito paulista mequetrefe tu fala muita merda eu sou BOTAFOGUESE DOENTE FICO PUTO AS VEZES QUANDO O MEU TIME PERDE,MAIS SÓ OS SEUS PALPITES SÃO UMA MERDA,VCS SE LEMBRA NO JOGO ELE FALANDO MAL DO BOTAFOGO DESPRESANDO OS TIMES CARIOCA.ESSE FILHA DE UMA PUTA DA LINGUA EROLADA VAI CHORA PRO SANTOS JUNTO COM AQUELE TAL DE DOLTOR OSMAR QUE PARECE UM MORTO FALANDO NA TV COM AQUELA LOIRA BURRA .O NETO É UM COVARDE QUANDO O CORINTIAS PERDEU PRA PONTE PRETA ELE NÃO BOTOU CARA NA TV COVARDEEEEEEEEEE……
    QUERO VER A MULANBA DO FLAMENGO SE FUDENDO COM OS PAULISTAS PRA SEGUNDA DIVISÃO.
    OUTRO SIM QUERO MANDAR UM RECADO PRO SENHOR PRESIDENTE DO BATAFOGO CADE O DINHEIRO DA VENDA DO CORTÉS?
    SOBRE PASSOS DE TARTARUGA VOS VÃO TRABALHANDO DA QUI A POUCO TEM JOGADOR PENDURADO CONTUDIDO A SUL AMERICANA.ACORDA DENTISTA TU FALA MUITO E A VAI AGINDO POUCO.
    NA MINHA OPINIÃO QUEM DEVE VOLTAR A SER PRESIDENTE DO BOTAFOGO É O MONTE NEGRO.ESSE SIM EM 1995 ELE DISSE O BOTAFOGO VAI SER CAMPEÃO BRASILEIRO ENTÃO FOMOS!!!!……O BOTA FOGO TEM QUE PENSAR ALTO FAZER UMA MESCLA COM ESSA GAROTADA SERIA BOM.REFORÇA A ZAGA SE NÃO VAI VIRAR A AVENIDA BRASIL TODO MUNDO VAI PASSAR POR ALI O OK??????????
    É ISSO AI VAMOS MEU FOGAÃO ENGATA A PRIMEIRA, A SEGUNDA,A TERCEIRA,A QUARTA,QUINTA E ,SEXTA E PASSA POR SIMA SEM DÔ E SEM PENA.QUERO VER OS PAULISTAS E A TUMA DA MULANBA DA GALINHA PRETA DA FLAMERDA SE FUDER.SALDAÇÕES BOTAFOGUESE AOS MEUS AMIGO DO FOGÃO.AGORA VAMOS PEGAR AQUELA CACHORRA DO MATO MINEIRO E BOTA ELA PRA CORRE DO CALDERÃO FINALISANDO NETO VAI TOMA NO MEIO DESSE CÚ ROCHO DE PAULISTA MEQUETREFE FILHA DA PULTA É ISSO AI VAMOS MEU FOGÃO DESTRUIDO DE PAULISTAS.PAULISTA E O CARALHO FOLDA-SE CORINTIAS E NETO MELANBENTO VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.PORRAAAAAAAAAAA………………….

    • fogoirado

      caraca irmão, eu pensei que eu era estressado.

      • O senhor não tem nada de estressado, seu Irado Sem Razão! Aliás, o senhor não tem razão sequer para se dizer irado, né mesmo?

  • Gabriel Marinho

    Deveria ir de vez. Emprestar ainda é dar mais uma chance, porém como a diretoria e o depto médico do Botafogo são uma MERDA, tenho minhas dúvidas.
    O Jobson queria jogar e deviam ter deixado pra ver no que dava. Ô Maurício, fora com o Anderson Barros e com esse Depto médico incompetente…

  • FOGÃO ETERNO

    Bom Dia !
    Não estou entendendo esses torcedores defendendo a permanencia desse idiota do Jobson , então quer dizer que os culpados são o presidente e o Anderson barros ? Porra !! o cara so fez merda , o Botafogo deu todas as chances a esse imbecil e o culpado sâo os dirigentes ? então cheguei a conclusão que o IMBECIL do Jobson é um santinho e os dirigentes sao umas merdas . Dou 1 mês para esse IMBECIL fazer merda no Barueri … O nosso Boatafogo fez tudo para salvar esse IDIOTA ele não quis . VAI TARDE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Tudo que o senhor ouviu falar que o Jobson tenha feito no clube foi apenas a visão e versão dos que andaram a persergui-lo, Fogão Efêmero! Em nenhum momento deram ao Jobson o direito de nos falar de sua versão dos mesmos fatos!

  • jose carlos

    Aos que estão jogando pedras no telhado do Jobson gostaria que respondesse nunca fizeram M…….? Ou são todos santos, todos certinhos, nunca se indispuzeram com seus chefes, nunca cometeram qualquer rebeldia. Chega a ser engraçado uma porrada de palhaço falsos moralistas falando julgando os outros sem qualquer conhecimento de causa, baseiam-se em noticias de uma imprensa manipuladora ou desde o retorno do Jobson nunca houve qualquer notica sobre ele nos treinos, na espera pela oportunidade, só quando errava pura perseguição. O Babaca do Anderson Barros sempre puniu o cara com extremo rigor todas as situações citadas para justificar suas suspensões eram equivocada e infundadas bastava multa de salarrio e coloca-lo para jogar ou voces acham que ele é pior que o bostata do fodão Elkson? Mais não nada de oportunidade so cobrança. Até criminoso quando paga sua divida com a sociedade recebe uma chance. Dizer que ele teve todas as chances é faltar com a verdade ele se é que fez uns tres jogos entrando no finalzinho foi muito e nesse dentro desse elenco ele com uma perna só é melhor que meia duzia juntos. Burrada das Grandes e mais triste a torcida não consegue ver está cega. Lamentavel lamentavel é só o que posso afirmar.

  • cabral

    é muito facil criticar,malhar os outros pelos erros e deslizes que cometem na vida mas apoiar ajudar a sair de alguma situação adversa que esteja atravesando e não tenha força para lidar com ela(s) sozinho,poucos fazem.Vão dizer alguns que o clube fez o que podia fazer por ele,se isto realmente fose verdade não deixariam que alguns imbecis imcopetentes da direção do clube cruzificazem o rapaz desta maneira covarde como estão fazendo,como se o ser humano fose um papel higienico para a ser usado para limpar a merda que alguns dirigentes fazem. Enquanto isto o nosso querido presidente que ja falou que gosta do jobson,e que ja perdeu um irmão para as drogas, observa toda esta situação sem mostrar a sua autoridade de quem realmente manda no clube não deixando que fazam com o jobson o que alguns de seus comandados estão fazendo,depois o jogador supera este momento conturbado da vida que ele esta passando e ai vão querer fazer leilão.quanto ao jobson oro a deus para que lhe de entedimento e sabedoria para saber superar toda esta situação,que deus o abençoe

  • Em se tratando de futebol, poucos criticam essa diretoria o quanto eu critico, como tambem sou um dos muitos a defender e apoiar o Jobson.
    So que, uma coisa e uma coisa outra coisa e outra coisa. Sobre a diretoria, as criticas são pelo os seus interminaveis erros para com o futebol.
    No caso do Jobson, a diretoria cumpriu sua parte fez o que foi possivel ele não; inclusive O. Oliveira quando chegou o comparou a Garrincha, o citou como o provavel titular da seleção na proxima copa do mundo e logo começou prepara-lo para entrar no time.
    O que ele Jobson fez? quando entrou não correspondeu em campo e fora dele voltou a aprontar.
    Nesse caso eu concordo com a diretoria, pois não se pode passar Anos tentando ajudar a quem não se ajuda, inclusive a saida para outro clube pode ate continuar sendo ajuda so depende dele.

  • saufogo

    Como um cara desse ainda permanece no Botafogo, no final da matéria ainda diz que o clube aprendeu com os erros. Aprendeu como, se continua tudo uma merda! Olhem essa matéria:

    “Anderson Barros pede pés no chão e ‘trabalho no limite’ por sucesso

    O ótimo início de Campeonato Brasileiro do Botafogo, com vitórias sobre São Paulo e Coritiba, e a consequente liderança não esconde as feridas de um grupo escaldado por tropeços — na como a reta final do Brasileirão de 2011, a final do Estadual e a eliminação na Copa do Brasil.

    — Você tem que aprender para evoluir. Aumentar a busca pela identificação vai ser fundamental. Temos que buscar mais profissionalismo, trabalho, dedicação, lealdade. E trabalhar no limite para isso — afirmou o gerente de futebol, Anderson Barros, que anunciou que o grupo pode fazer mais uma intertemporada na semana que vem, a exemplo do que fará a partir de amanhã.

    — Se pudermos, vamos novamente para Teresópolis.

    Lembrando da boa campanha do ano passado e do início de temporada fulgurante no ano onde o time ficou 23 partidas sem perder, Anderson Barros exalta a integração com as categorias de base e lembra que o clube só fez duas contratações no início da temporada, mantendo a base e se reforçando de maneira pontual:

    — O Botafogo iniciou 2012 após um término de ano traumático. Estávamos muito bem no Brasileiro, éramos o terceiro colocado até o jogo contra o Figueirense. Perdemos e o fim foi muito ruim. Contratamos só dois jogadores (Andrezinho e Brinner), depois veio o Fellype. Quando se perde se faz os ajustes necessários. Ainda faltam 36 rodadas a serem jogadas, tudo é precipitado — ressalta.

    Sem títulos nacionais há 17 anos, Anderson sabe da pressão excessiva no clube, mas acredita na continuidade do trabalho. E sobre as três derrotas no ano, revela:

    — O que pesa não são as derrotas para o Fluminense. São clássicos. O que pesa é a eliminação para o Vitória.

    Licões que, pelo visto, no Botafogo foram digeridas e aprendidas.”

    Fonte: Extra Online (texto)

  • AITOFEL DE MARABÁ PACHECO

    o botafogo tem que botar jobson no flamengo pra jogar junto com o ruinaldinho gaucho!

    • Eu sabia que o senhor acabaria revelando o seu objetivo escuso contra o Botafogo, seu Astorpho de Marabá! Agora o senhor deixa evidente que espera que um dia ele acabe lá na Gávea, né mesmo? Astorpho, volte para seu o Ninho pois seus companheiros estão a sentir sua falta por lá, cara!

  • Pela trajetória que o JOBSON percorreu desde que o Botafogo o trouxe de Brasília, acredito que as coisas relatadas na impresa são verídicas, aqui no Rio, em Minas, na Bahia e novamente no Rio, onde teve apoia da Diretoria, com acompanhamente psicológico etc. Desejo do técnico de telo no grupo, parece que houve inclusive um depoimente do Romário (O Original) de que ele teria potencial para a Seleção Brasileira, e mesmo diante de tudo isso, não se viu integridade nele em momento alugm. Essa situação toda lembra-me uma frase que escutei de alguns antigos, que me parece se enquadradar nesse caso: “VC. PODE LEVAR UM CAVALO ATÉ Á BEIRA DO LAGO, MAS NÃO PODE OBRIGÁ-LO A BEBER ÁGUA” . Lamentetável, pq. já perdemos outros jogadores extremamete taletosos, que criados em nossas bases, com problemas de comportamente, como foi o caso do EDMUNDO. Mas nesse caso específico, creio que a Direção do Botafogo, fez o que deveria ser feito. Sds. Alvinegras.

    • O senhor pode não poder obrigar o tal cavalo teimoso a beber sua água, mas, duvido que se o senhor colocar sal na comida dele, se ele não irá beber toda água que puder, seu Lima!

  • saufogo

    O Botafogo já não tem mais atacantes. Foram embora Alex, Caio e Jobson. É muita incompetência dessa diretoria.
    E a zaga? Estão pensando que ficar colocando zagueiro de 17 anos vai dar certo toda hora? Cadê as contratações?

  • Carlos Adriane

    O GRANDE PROBLEMA É NOSSA DESINFORMAÇÃO. O QUE ACONTECEU AFINAL?ELE VOLTOU A USAR DROGAS?SE DISSERAM QUE IAM DAR CHANCE P/ ELE SE RECUPERAR, NÃO ESPERARAM. AGORA VAMOS TOLERAR O TIME MASTER:LOCO ABREU, RENATO, ANDREZINHO, HERRERA TODOS ACIMA DOS TRINTA ANOS E VEM MAIS UM DE 38 SEEDORF (SE VIER). A MOLECADA DOS OUTROS TIMES FARÃO A FESTA. TUDO BEM MESCLAR, MAS A MAIORIA DO TIME NÃO DÁ. PRECISAMOS DE TÍTULOS E NÃO DE UM PLANTEL CHEIO DE SANTINHOS QUE NÃO JOGAM NADA. QUEIMARAM UM NA INQUISIÇÃO PORQUE DISSE QUE A TERRA ERA REDONDA E NO FOGÃO A TERRA CONTINUARÁ QUADRADA. DAQUI UNS 21 ANOS GANHAREMOS MAIS UM CARIOCA. OS QUE SÃO CONTRA O JOBSON NUNCA JOGARAM BOLA E SÃO IGUAIS AO ANDRÉ SILVA, UMA BOLA.

  • Carlos Adriane

    PRECISAMOS SABER A VERDADE. A TORCIDA QUER SABER: ELE VOLTOU A USAR DROGAS OU NÃO?SÓ ASSIM PODEMOS FAZER O PRÉ-JULGAMENTO. O RESTO A IMPRENSA INVENTA.

  • J Carlos -01

    – O Jobson não aproveitou nenhuma das oportunidades que lhe foram dadas. Dizem que ao longo da vida nós temos 3(tres) oportunidades e temos que tentar identifica-la para não perde-las.

    – No caso dele o Cara é um privilegiado, haja vista, que já teve 50 oportunidades e não aproveitou nenhuma.

    – Mudando de assunto há proposta de compra de 80% dos direitos federativos do Jeferson Paulista, o Botafogo tem que ficar atento e manter pelo menos 30% de todos que forem negociados, face a possibilidade de valorização de cada jogador.

    – Atenção especial para o Sassá que já está sendo assediado.

  • como no caso do EDMUNDO, foi ser ídolo no Vasco e Palmeiras. Sei que tb. ocorreu o inverso, caso do Gonçalves, verdade que por motivo bem diferente. Mas nesses casos é necessário tentar contornar, pois pela observação no tempo, vejo que se tratando de jogador de futebol, a situação muitas vezes é bem diferente, pois podemos perder craques definitivamente.

  • E O DIRECIONAMENTO, NÃO EXISTE MAIS? – E não é que o direcionamento que haviam posto no portal do Botafogo, em O Lance, e que nos traria até o Ninguém Cala, já foi novamente desativado? Como querem que a nossa torcida chegue até aqui para dar sua opinião SOBRE OS DIVERSOS TEMAS se ela encontra sempre a porta do Blog Ninguém Cala sempre fechada? Que é que custa fixar o tal direcionamento definitivamente? Não vêem que quando o colocam entre as diversas notícias ele logo é superado pelas noticias mais novas?

  • Aprovo completamente. Mais chances do que as que deu o Botafogo, esse rapaz não vai ter em lugar nenhum. Chegou a ser uma situação quase pessoal. Não sei se pra se livrar do prejuízo ou se realmente havia uma questão humanitária. O fato é que o Jobson, infelizmente, já deu. Que seja emprestado pro Barueri e acabe com a bola por lá. Aí, quando acabar o empréstimo ele volta, a torcida se enche de expectativa, ele continua fazendo merda, é emprestado novamente, joga um bolão na Ferroviária de Araraquara, volta, a torcida se enche de expectativa, ele faz merda de novo… É um ciclo que não tem fim.
    A notícia que vi ainda agora, e me interessa muito mais do que a história do Jobson, trata da venda do Jeferson Paulista para o Sporting de Lisboa.
    PELO AMOR DE DEUS, NÃO VENDAM!!!
    Esse garoto joga muita bola e, se essa transação se concretizar, é certo que daqui a dois anos ele será repassado para Itália, Espanha ou Inglaterra por pelo menos 20 vezes o valor de hoje.
    N Ã O V E N D A M !!!

  • Ronaldo (Teresina PI)

    Acho que a diretoria não vem sabendo administrar os problemas do Jobson, e por isso acho que foi a decisão mais correta neste momento, emprestá-lo até o final do ano, se ele arrebentar por lá, poderá ser vendido para recuperar o investimento feito nessa incógnita que é o Jobson.

  • David Pontes

    Esse menino, Jeferson Paulista, não pode ser vendido agora!!!
    Ele precisa ser melhor aproveitado no time principal.
    Queremos gastar uma grana bruta com o sr. Seedorf e abrir mão de uma joia da base.
    Quem for do Rio intervenha por favor!!!

  • euler

    UM ABSURDO DEPOIS DO EMPRESTIMO DO JOBSON, AINDA VÃO VENDER O DESTAQUE DO JUNIOR DO BOTAFOGO, O MEIA JEFERSON. QUE DIRETORIA É ESSA O QUE ESTÁ POR TRÁS DISSO. UMA VERGONHA. NÃO DEIXAM ELE JOGAR PARA A TORCIDA NÃO SE ENTUSIASMAR E PODER VENDÊ-LO A PREÇO DE BANANA E FAZER UM NEGOCINHO.

  • GIL FOGÃO

    TEMOS QUE FICAR ATENTOS, A DIRETORIA DO SPORTING DE PORTUGAL QUER LEVAR O MEIA JEFERSON, REVELAÇÃO DA BASE. NO VALOR DE DOIS MILHÕES E MEIO, ACHO POUCA GRANA PARA UM JOGADOR TÃO PROMISSOR, COM ESSE DINHEIRO NÃO CONTRATAREMOS NINGUÉM MELHOR QUE ELE, MAS COMO ESSA DIRETORIA SÓ DISPENSA OS NOVOS, É BEM PROVÁVEL QUE VÁ ACEITAR. PORQUE NÃO EMPRESTA OS ANTIGOS? OU VENDE?

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    O Sporting Lisboa apresentou uma proposta de 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,5 milhões), pelo meia Jeferson, do Botafogo. (Fonte – Lancenet).

    É por isso que não estão colocando o garoto para jogar. Daqui a pouco ele esta indo embora para a Europa, ainda mais por esta miséria, pois o garoto vale mais. Fiquem de olho, pois eles querem as comissões por esta venda. Cuidado com esta camabada de ratazanas que possui o BOTAFOGO.

    • GIL FOGÃO

      LOCO, ACHO QUE ESSA EXCURSÃO DOS JUNIORES É MAIS PRA VENDER OS GAROTOS QUE OUTRA COISA. A MAIORIA DOS BOTAFOGUENSES NÃO ACOMPANHAM A BASE E NÃO FICAM SABENDO DE NADA. ATÉ HOJE NÃO SEI POR ONDE ANDA O JUNIOR , VITOR CASTRO, ENTRE OUTROS.É DE SE LAMENTAR, TEM HORA QUE DÁ VONTADE DE PARAR DE TORCER, ESSA GANGUE VAI ACABAR COM O FUTEBOL, OU JÁ ESTÁ ACABANDO.

  • The Legend

    Será q existe algum repórter q possa perguntar ao presidente do Botafogo ,de preferencia aovivo,quem autorizou fazer contrato de 5anos com um doente em drogas ??????e ainda pagar por isso r$3.000.0000,00!!!!!!!!!!nao esta clara aí a corrupção ou no mínimo a incompetência juridica ????seria mais proveitoso do q : um mês falando do Seedorf por exemplo .

  • Renato “O Russo” Velloso

    O novo assunto é a contratação ou não de Seedorf! Me parece que agora a diretioria do Botafogo partiu decididada a trazer o craque surinamês, no momento em que vários grandes times brasileiros têem suas referências que voltaram do exterior, não custa nada apoiarmos essa segunda tentativa de ter Seedorf como atração no nosso elenco. Penso eu que aos 36 anos, ele teria mais dois anos como profissional. tempo suficiente para ajudar a colocar o Botafogo no seu devido lugar, ou seja, conquistando uma Libertadores e quiçá um mundial de clubes! Vejam bem que não citei nem Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão em suma cabe a Diretoria trazer o jogador e mais 2 reforços de peso que junto ao atual elenco dará um bom “Caldo”! Eternas Saudações Alvinegras!!!!!!!!!!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Mais uma notícia ruim! O Sporting de Lisboa está querendo comprar o meia Jefferson Paulista. Não façam essa besteira diretores do Botafogo! Jefferson, em menos de um ano, será nosso titular absoluto no meio de campo com grandes chances de chegar a seleção. Na minha opnião seu futebol vai ser comparado ao dos grandes meias do futebol brasileiro. Quem viver verá!!!!!!

  • helio jose

    seu paulo ws barreto ja vi que vc nunca jogou bola na vida fica escrachando o goleiro que vai ser titular na copa do mundo; detalhe o goleiro e a unica posição do futebol que não pode errar errou bola dentro do gol; herrera perde milhoes de gol acerta alguns; o jeferson não pode errar? quando ao jobson sr> joão carlos dos santos roque digo que numa empresa o funcionario tem que trabalhar e dar lucro pra empresa caso contrario não interessa a empresa o jobson e um funcionario negativo (ele salvou o botafogo de ser rebaixado mas não sei como o botafogo não perdeu os pontos daquele jogo pois foi pego por doping). esporte tem que ser exemplo de saude .wakkinsonlima e ronaldo dourado bonitas palavras. quando ao mengão campeão a patricia contratou pior o ronaldinho(tambem não pagam seu salario como quer que o cara jogue) eo proximo é o adriano. em tempo SR. paulo ws barreto monte uma empresa e coloque um elemento que não trabalhe e seja usuario de drogas e pague seu salario em dia e o que esta pedindo para o bota fazer com o jobson.

    • Hélio, o Herrera, o Loco Abreu ou qualquer outro jogador do Botafogo pode perder todos os gols possíveis num jogo. Se o Jeferson não falhasse tanto, como ele sempre falha em todos os jogos, o time poderia até não fazer gol algum, mas, o jogo acabaria empatado em 0x0! É melhor que perder, não acha? Será que o senhor esquece que a função do Jeferson é fazer de tudo para evitar tomar os tais gols, ou não? No entanto, evitar tomar os tais gols é o que ele não tá conseguindo mesmo, vai negar? Será que o senhor esqueceu que ele, junto com o goleiro adversário, são os únicos que podem pegar a bola com as mãos, foi? Por que ele não faz uso deste recurso? O cara anda falhando até nos jogos da Seleção, meu amig!

      • helio jose

        quer voce queira ou não o jeferson vai ser titular na copa ok; o renan e excelente porem muito novo.

        • helio jose

          gostaria que sr fosse goleiro pra sentir na pele o problema goleiro nenhum e infalivel veja o exemplo da copa de 50 o goleiro da seleção terminou seu final de vida sendo humilhado como se ele fosse o unico culpado pela derrota.

          • Eu fui um bom zagueiro e melhor goleiro nos dias passados de minha adolescência, caro Hélio! Sei muito bem quais são as limitações dos jogadores de linha e todas as vantagens de ser goleiro! É um privilégio maior poder usar as mãos, os pés, a cabeça e poder parar o jogo ou desviá-lo conforme a competência de cada goleiro! Já o zagueiro, o lateral, o volante, o meia, o atacante e reservas, desde que não sejam goleiro, não têem as mesmas prerrogativas e privilégios que o Jeferson têm em campo! Que culpa tenho se o mesmo não sabe fazer bom uso de tais exceções? Tenho culpa se ele prefere o imobilismo e o golpe de vista a fazer o que deveria que é evitar os gols fáceis que toma? Ele pode até ser titular da Copa, mas, e quanto a ganhá-la, que é o que nos importa, ele o fará? Ele como o Mano até hoje não ganharam nada! Se merecem! Enquanto ele engana por lá, eu torcerei pelo Renan, por cá, tá bom assim, seu Hélio?!

  • saufogo

    Pessoal, na boa! O Jobson com certeza voltou a usar drogas. O clube deve ter feito exames no jogador e foi detectado algo, por isso que ele não jogou mais nenhuma partida e os dirigentes ficaram inventado que ele estava com problema muscular.
    Não adianta, o cara é viciado mesmo. Pra largar as drogas, é muito difícil.

    • Loco Rodolpho

      Também tenho esta desconfiança, pois o que sabemos largar as drogas é muito difícil. Veja só o Maurício Assunpção não consegue se desfazer do ANDERSON BARROS, só pode estar viciado nesta maconha misturada com estrume para não largar.

    • Engraçado, para um clube que até já deu apoio ao Renato Silva quando o Fluminense o alijou do seu time por uso de maconha, não estaria o Botafogo agora cauteloso em excesso? Vai dizer que depois que retornou ao futebol, depois da suspensão que tomou, que o tal Renato Silva nunca mais voltou a fazer usa da erva, caro Saufogo? A preocupação com tais exames seriam razoáveis se o clube viesse a sofrer alguma punição por isto. Há muito que só os jogadores são punidos por uso de estimulante. Remember Dodô com sua história de que se dopou no clube, quando todos os demais jogadores faziam uso da tal cafeína e que só nele se verificou o uso indevido de uma substância proibida… Ele se auto-medicava em sua casa sem que o clube soubesse para manter o peso! Que culpa teria o clube no caso? Não tiveram foi paciência com o Jobson e tão pouco quiseram bancar a babá de alguém com quem já haviam se conflitado! Os senhores feudais quando querem, justificam tudo!

      • contra cruzeiro e nautico nao teremos um grande atacante na reserva isso preocupa, diretoria precisa contratar urgente axo que alisson do cruzeiro seria otima opçao

    • Augusto de Oliveira

      Como pode ter certeza do que está escrevendo? Acho que deveria primeiro provar, para depois acusar. SAN

      • Disse tudo, Augusto! Até o momento apenas se ouviu a versão dos senhores do feudo! Quem se preocupou em ouvir ao Jobson?

      • saufogo

        Eu não acusei ninguém, são fatos! Gostaria muito que ele permanecese no Botafogo, mas com essa anta do Anderson Barros lá, fica difícil, né!

  • Luiz Frederico Teixeira

    Prezados Colegas Alvinegros,

    concordo que o Jobson passou dos limites e o melhor era ele ser emprestado e respirar novos ares! Eu sempre fui um defensor desse rapaz, mas infelizmente ele só decepciona a torcida com seu comportamento infantil e irresponsável. Eu não vivo o cotidiano do clube, mas pelo que a mídia divulga, podemos dizer que ele “já foi tarde”.

    Mas vou mudar de assunto e falar de uma coisa melhor que é a festa do gol 1000 do veteraníssimo atacante Túlio Maravilha, ídolo da década de 90!

    na minha opinião, o departamento de marketing do BFR acertou em cheio ao trazer o Túlio Maravilha para fazer o gol mil pelo Fogão! Ele é um grande ídolo e merece uma festa bonita!
    (não vamos entrar no mérito que ele tem “apenas” 655 gols oficialmente pela FIFA)

    o importante é que é uma oportunidade de fazer a festa com ídolos do passado e fortalecer a marca “Botafogo”!

    aliás, a ideia é fazer uma série de amistosos com o time sub-23, então ressalto alguns pontos importantes:

    1º) Com o adiamento da série C e D sem previsão de início, não vão faltar equipes disponíveis para jogar amistosos!

    2º) O Flamengo ganhou R$1 milhão pra jogar no Piauí; sem o time principal não conseguiremos tanto, mas alguma quantia razoável pelo menos!

    3º) É incomensurável o valor de divulgar o time (e a “marca” Botafogo) em mercados em potencial para o Fogão como: regiões Nordeste e Norte do País e cidades “redutos” alvinegros como Belém, Juiz de Fora, Brasília e todo Espírito Santo!

    4º) Precisamos voltar a atrair jovens torcedores! E o Túlio é muito carismático com os jovens! Aliás a diretoria poderia explorar a dupla Túlio/Hélio de la Peña em ações de marketing com adolescentes e jovens!

    5º) Se a diretoria for esperta e marcar os amistosos em dias/horários que não tem jogos do Brasileirão (ex: Segunda-Feira ou Finais de Semana pela manhã) é bem provável de conseguir a transmissão na TV: Sportv, ESPN Brasil , Rede Vida e , principalmente, a FOX Sports que está chegando agora e quer se firmar no mercado nacional, ganhar público!

    6º) É uma oportunidade de observar jovens jogadores alvinegros que não estão sendo aproveitados no time principal!

    O que vocês acham disso?!?!?!

    Saudações Alvinegras,

    Luiz Frederico Teixeira.

  • medeiros

    AE galera.

    Hoje, completam-se 85 anos da maior goleada da história dos clássicos no Rio de Janeiro.

    Em 29 de Maio de 1927, o time da beira da Lagoa, entrava em campo para amargar a maior goleada que levaria contra o Botafogo. Motivo de eterna raiva dos eternos chorões da Gávea.

    Botafogo 9×2 Flamerda.

    85 anos… Botafogo 9×2 Flamengo. Parabéns mulambada

    Isso a FlaPress não conta. Porque?

  • fogoirado

    Vi o moleque jogando em madureira numa preliminar e é um jogador muito promissor, provavelmente nos renderia muito com o futebol que ele tem e maior valorização no futuro ou então se vender, vendam por um preço maior e com direito de 50%, mas o problema é para onde vai o dinheiro.
    Outra falha, se o Jobson era problema, no contrato deveria haver cláusula de risco, condicionando o salário dele a metas pré-estabelecidas, multas contratuais e etc.

  • Augusto de Oliveira

    Há algo de podre começa a feder nesta diretoria do mauricinho OMISSÃO. Inflou a dívida do clube para justificar a venda de jogadores de um porte de um Elkeson ou de uma promessa, como o Jefferson Paulista e ainda emprestou o Jóbson. E vai atrás de jogadores em final de carreira, como o Seedoorf, tudo isso para justificar as chamadas “comissões”, que os dirigentes recebem e os empresários pagam. Estão metendo a mão no Botafogo de uma forma nunca antes vista. A presença desse cancêr do Anderson de Barros na gestão do futebol é mais do que uma sinalização da improbidade administrativa que campeia no clube. Até quando vamos permitir que esse estado de coisas se mantenha no nosso Botafogo.Precisamos urgentemente de “INTERVENÇÃO JÁ” no Fogão,extirpando esse doença que responde pela alcunha de mauricinho OMISSÃO. Antes que a vaca vá para o brejo. Antes que seja tarde. SAN

  • Loco Abreu – o 13 alvinegro

    Buenas tardes, señoras y aficionados Botafogo.

    Espero que Jobson, ser feliz en Barueri, ya que estoy con su ex, porque voy a tener competidor más directo.

    Vamos a estar juntos hasta el final del año, pero un juego y no otro, porque no tengo ni aliento más para los partidos en fila.

    Gracias y un abrazo de tu Loco Abreu.

  • Wilian

    Essa notícia sobre a venda do Jefferson Paulista é muito estranha. Da mesma forma como já aconteceu com o Welington Jr, toda vez que aparece um jogador na base que a torcida entende que deveria ter chances no time principal, mas que NUNCA é colocado pra jogar, por mais que o time necessite e a torcida cobre, aparecem essas propostas. Outro dia li no blog do RMP, a respeito do questionamento de um torcedor (Joaquim Vaz).
    “Amigo Renato, o Joaquim Vaz está equivocado. O Roma solicitou o empréstimo do Thomás por um
    ano, pagando 500 mil euros ao Flamengo e se fixando o valor do direito econômico do jogador (30
    milhões de euros). E ainda ofereceu a liberação do Juan em definitivo para o Flamengo.”
    Como a diretoria do Botafogo pode pensar em vender o Jefferson Paulista dando a entender que um milhão de euros é pouco, mas que se oferecerem 2 milhões leva? Um jogador que se vier a mostrar o futebol que parece que ele tem, daqui a um ano pode ser avaliado em 10, 15, 20 milhões. Um jogador que tinha o mesmo destaque do Lucas nos juniores do SP.
    E o pior, da posição que o Botafogo tem carência crônica e o futebol brasileiro também.
    Eu ia dizer que essa diretoria é cega mas a verdade é que o cego sou eu por achar que o que escrevi aí é o que está acontecendo e não a usurpação do patrimônio do Botafogo. No mínimo devem vender por 5 e colocar 3 no bolso.

  • vinicius

    Gente,

    vcs estao neuroticos. Paulo, sempre vejo os seus comentários, muita das vezes coerente. Mas dizer que o jobson foi boi de piranha, é brincadeira!!! o cara jogou todas as oportunidades fora!!! o lance das putas que foram a general severiano, foi inventado??? tenho um amigo que trabalha lá, e confirmou a veridicidade da informação. Outro caso emblemático foi ele dizendo que estava contundido, enquanto não tinha nenhuma lesão conforme disseram os médicos. E o ato de indicsciplina quando xingou o preparador físico?? também foi inventrado?? CLARO QUE NAO!!!! Sou fã dele, acho q tem td para ser titular, indo até a seleção!!!! mas o cara ta loko, completamente desorientado. Ninguém mais do que o botafogo para ter interesse em sua recuperação, afinal, o botafogo desembouçou uma grana para ter ele!!! então pare de neurose e encare os fatos em sua verdade!!!

    abraços!

    • jose carlos

      Que oportunidade voce esta falando? Qual ?
      As putas é mulecagem bastava multar o salario
      A contusão ele brigou para jogar e foi punido logo seu informante ta equivocado
      A biga foi com o fisiologista que não queria libera-lo para o treino porque estaria machucado, mais ele dizia que estava bem e não sentia nada que se refere a mesma contunsão falada acima foi uma caso só não dois.
      Proximo aas finais do carioca ele estava queitinho treinando em separado e siquer era realacionado para reserva. Até eu ficari puto e deixaria de ir ao treinos, afinalç treinar para que se não vou jogar mesmo.
      Cara tu é burro pra caralho e mal inofrmado das coisas eu sou socio proprietário e nada disso é verdade do que falam dele, na realidade desde que retornou da suspenção por doping estão fritando o cara .
      Voce como esse filho da puta do Anderson Barros deveriam contratar um time freiras.
      Só para ver a merda que esse cara faz no clube agora ele vai vender o garoto jeferson paulista que tambem não tem chance no botafogo embora chute com as duas pernas e drible com as duas. Em contra partida sua anta ele vai tentar o menino Sedoof. Caralho é melhor voce ir a general severiando ver as coisa ao invez de ficar falando merda no blog.

    • Vinícius, sei que o Jobson não é nenhum santo. Ele é um cidadão como outro qualquer, só que, com outras desvantagens além do vício que abraçou… Não nego que alguém indolente para consigo mesmo como é o Jobson não seja uma faca de dois gumes a se trabalhar… Por outro lado tudo que sabemos de fato do que fez ou deixou de fazer o Jobson nos chegou por meio da versão dos nossos dirigentes. O Botafogo é uma caixa preta onde apenas alguns privilegiados sabem de fato o que acontece dentro de suas salas! Até hoje não foi dada ao Jobson o direito de mostrar suas versões dos fatos, amigo. Ele pode até ter retornado ao vício e por isso o clube não mais voltou a usá-lo em seus jogos… Mas, terá sido isso mesmo, ou o desejo de vê-lo pelas costas, em razão dos mal-estares que ele criou, ao se defrontar com alguns rapazes sensíveis do clube, não era algo já acalentado há já algum tempo?

  • Roby

    O certo e que ninguém aguenta ele o Atlético desistiu o Bahia também. A diretoria com uma paciência de Zen Budista ficou com o Jobson até hoje, nem o time titular tolera a falta de compromisso dele enquanto todo mundo tá ralando nos treinos e jogos! Lembrando aos saudosistas que antigamente não existia anti-doping se ele for pego no exame o clube joga o dinheiro investido nele no lixo!

  • henrique luiz

    A FIAT LANÇOU UMA CARRO MUITO ESPETACULAR , QUE OBEDECE AO COMANDO DE VOZ;

    QUANDO VOCÊ DIZ BOTAFOGO ELE ENGATA A PRIMEIRA E DISPARA !!!!

    QUANDO VOCÊ DIZ VASCO ELE VAI PARA A “”SEGUNDA”” DIRETO !!!!

    QUANDO VOCÊ DIZ FLUMINENSE ELE VAI DIRETO PARA A “TERCEIRA” !!!!

    QUANDO VOCÊ DIZ FLAMENGO OU FRAMENGO ELE TRAVA AS PORTAS,LEVANTA O VIDRO E DISPARA O ALARME !!!!!!!

  • fogao deveria tentar contratar o walison atacante do cruzeiro, ele ta de saida do cruzeiro e seria otimo reforço para lugar do jobson

    porque nao dao oportunidade pro meia jeferson da base que joga mais que andrezinho cidinho

  • JUMENTINO

    AGORA JÁ É TARDE! MAS ATÉ AGORA NINGUÉM ESCLARECEU NADA SOBRE O JOBSON, QUE ELE TINHA PROBLEMA TODOS SABEMOS, FOI VOLTOU E ESTAVA SENDO TRATADO…MAS SERÁ QUE TODA VERDADE NO CASO DELE FOI ESCLARECIDA A NÓS TORCEDORES SERÁ? SE EU FOSSE FLAMERDISTA GOSTARIA DELE BEM LONGE DO BOTAFOGO, POIS O CARA É BOM DE BOLA, GOSTARIA DE SABER QUE O BOTAFOGO COM TANTA GENTE BOA POR AI, AINDA CONTINUA COM O ANDERSON BARROS, FLAMENGUISTA DESORIENTADO OU BEM ORIENTADO SEI LÁ! SÓ SEI QUE O JOBSON SE FOI E NINGUÉM ESCLARECEU NADA, NESTA PODEM FALAR MAS MUITA COISA QUE SEU PAULO WS FALOU AI EM CIMA É VERO MEUS CAROS, SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER VER…ABRAÇOS A TODOS BOTAFOGUENSES DE VERDADE.

  • fogao tem que tentar contratar o walison do cruzeiro para o ataque

  • ESSE ANDERSON BARROS É UMA PIADA, ANUNCIOU QUE O BOTAFOGO ESTAVA INTERESSADO EM
    ROMARINHO KKKKKKK, POIS É ELE FECHOU CONTRATO DE 4 ANOS COM O CORINTHIAS, QUANTA
    INCOMPETÊNCIA ESSE MOÇO, E TEREMOS QUE AGUENTAR ATÉ O FIM DO ANO QUE ESSA MERDA
    LARGUE O OSSO E O PRESIDENTE DEIXE SEU AMANTE E ARRANJE OUTRO , SÓ PODE SER
    CASO AMOROSO ENTRE ESSE DOIS, PORRA QUE DIRIGENTE DE MERDA, PESSOAL CAMPANHA CON-
    TINUA. FORA ANDERSON BARROS – FORA ANDERSON BARROS FORA ANDERSON BARROS – FORA
    ANDERSON BARROS – FORA ANDERSON BARROS – FORA ANDERSON BARROS.

  • FOGO…CARAJO!!!!

    Concordo com todos que defendem a permanência do Jobson pelo seu futebol e pelo fato de que não o queremos para genro,mas… e quando o meu Botafogo começar a perder os pontos por causa do vício desse pobre coitado????? Demagogia pouca é bobagem, quem quiser aconchegar o faça com o seu e não com o nosso Botafogo

  • Renato “O Russo” Velloso

    Vocês se lembram do Rodrigo Dantas, grande promessa da base em 2009? Ele está de volta e foi para Teresópolis com o restante do grupo. Quem sabe agora com mais experiência poderá ajudar o Botafogo no Brasileirão e na Sulamericana! è um exelente jogador.

  • Ronaldo (Teresina PI)

    Eu quero saber se a diretoria vai mandar todo mundo embora e não vai trazer ninguém, já foi o Caio, Jobson, tá negociando o Elkeson e agora esse garoto Jefferson (meia), cadê as novidades da semana passada Presidente?, acha que essas duas vitórias vai iludir algum torcedor com esse elenco, bando de incompetentes.

  • FORA ANDERSON BARROS, AGORA ESSE FDP, QUER VENDER A PREÇO DE BANANAS O JEFERSON
    PAULISTA, GAROTO PROMISSOR DE 20 ANOS, NOSSO CLUBE É UM BUNDA LELÊ, NA PRIMEIRA ES-
    MOLA VENDE NOSSOS JOGADORES QUE VÃO DAR FRUTOS, E COMPRAM ANDREZINHOS, LOCO MERDA ABREUS, MARCELOS MATOS, E OUTORS VELHINHOS. FDP VAO SE FUDERRRRRRRRRRR

  • O INTERNACIONAL,ESTA TRAZENDO NILMAR.
    UM CRACASSO DE FUTEBOL.
    E VEJAM QUE,COISA IMPRESSIONANTE.
    NILMAR ESTA ACERTANDO COM O INTERNACIONAL,POR 8 MILHÕES.
    AGORA!ESSA ADMINISTRAÇÃO DE BUNDA,ESTA INDO ATRAS DE SEEDORF.
    FALA SERIO!UM CRAQUE DANDO SOPA,E O DENTISTA FARJUTO,VAI ATRÁS DE SEEDORF.E AINDA EMPRESTA O JOBSON.
    O ADMINISTRAÇÃOZINHA FILHA DA PUTA.EU QUERO MAIS,É QUE O SEEDORF SE FODA POR LA MESMO.
    E SE VIER.QUE O SEU AVIÃO CAIA NO MAR…

  • jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

  • Paulo

    A diretoria do Botafogo é muito agil somente pra vender, isso eles fazem com muita rapidez, falou que tem dinheiro na parada eles ficam numa atividade inclivel, será que o Vitor Junior foi contratado com o valor do passe fixado??? o Jeferson está indo embora, o jogar nem teve tempo para provar o seu valor, tudo bem que o Vitor Junior está jogando satisfatoriamente bem e quando chegar o final de seu contra, vai contratar o cara ou vai ficar no lenga lenga de sempre, ai o Jerferson já estará fora e o Botafogo novamente sem jogadores com a mesma característica. Cade as contratações que estavam quase certas, a do lateral esquerdo que só dependia de pequenos detalhes. “FICO INDIGNADO COM ESSA SITUAÇÃO”

  • JUMENTINO

    o jeferson já esta indo embora também meu caro, vai para o sport de portugal é o que o lance tá dizendo ai, o elkeson tá com o pé no juventus da italia, eles deveriam vender o maicosuel que não tá jogando nada também, e custou uma fortuna para o bota repatriar ele e até agora ele não disse para o que veio, todas estas venda e para pagar salário de alguns mala do time, nossos meninos vão ser todos vendidos para fazer caixa.

  • LIMA

    PAULO WS, VOLTANDO AO INSISTENTE ASSUNTO DOS GOLEIROS, ACHO QUE NO MOMENTO TEMOS ÓTIMOS, O RENAN, ANTES DO BOTAFOGO TRAZER O JEFERSOM, O SENHOR DEVE LEMBRAR, FOI ALÇADO TITULAR DE SUA META. FEZ BOAS PARTIDAS, IMPRESSIONOU, MAS COMEÇOU A FALHAR E PASSAR INSEGURANÇA. LEMBRO DE UM MOMENTO EM QUE ESTAVA BEM COTADO, EM UM JOGO NO ENGENÃO, EM QUE OS PAIS ESTAVAM PRESENTES, INCLUSIVE COM UMA FAIXA NA QUAL SUGERIAM SUA CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO. NESSE JOGO ELE FALHAU FEIO E ENGOLIU UM FRANGAÇO (ACHO QUE É COM CEDILHA..RSRSR) E AÍ ENTÃO TROUXEMOS O JEFERSON. O RENAN, PODE ATÉ TER AMADURECIDO E MOSTRAR SEGURAÇA, MAS SÓ SABEREMOS ISSO QUANDO ELE FOR O TITULAR, AI SIM, SE REALMENTE T MANTEM REGULARIDADE. PORQUE ENTRAR COMO RESERVA É UMA, OUTRA COISA É SER TITULAR. PORTANTO, NÃO PODES AFIRMAR QUE SEJA MELHOR QUE O JEFERSON . AINDA ACHO QUE ESSA CRITICA É APENAS BIRRA POR CAUSA DAS MUITAS RECLAMAÇÕES AQUI NO BLOG, SOBRE O ALESSANDO, QUE O SENHOR NÃO CONSEGUE DEIXAR NO PASSADO, E CONTINUA DESSA FORMA, COM ESSE ASSUNTO. ACHO QUE PODERIA COMENTAR AGORA, JÁ QUE FAZ ÓTIMOS COMENTÁRIAS, FALAR SOBRE ESSE ABSURDO DA POSSÍVEL PERDA DESSE MEIA, JEFERSON, PARECE PERSEGUIÇÃO…RSRSR…PARA O TIME DE PORTUGAL. ACHO QUE TERIAMOS ALI UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE CONTARMOS COM UM EXCELENTE GRANDE JOGADOR VINDO DAS BASES E ESPERAR QUE SE VALORIZAR…LAMENTÁVEL…

  • LIMA

    RETIFICAÇÃO….CONTAR COM UM EXCELENTE JOGADOR….E ESPERAR QUE SE VALORIZE.

  • Felipe

    Vamos lá fugão

  • !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Vinícius Perazzini

      Caro, Ricardo, bom dia!
      Se você ficar ofendendo, proferindo oalavrões, não será possível aprovar seus, ou quisquer outros comentários. O espaço é de vocês, mas que tenhamos sensibilidade de entender e respeitar os padrões e as opiniões alheias.
      Atenciosamente,
      Blog Ninguém Cala.

      • CARO VINÍCIUS PERAZZINE
        CONCORDO COM VC.

  • Luiz Claudio Fernandes

    Nao sou botafoguense, mas acredito que todos os jogadores polemicos devem ser ceveramente punido no futebol, pois ganham muita grana pra fazer tao pouco, o jobsnon e do meu estado, eu rabalho com jogadores de base e ja tive problemas com jogadores de 16 a 18 anos e dei um cartigo que foi corta-los do time base e nem no banco o levei, veio me pedir desculpas e fiz ele pedir aos outros atletas pois foi a eles que ele prejudicou, e foi um santo remedio hoje ele e uns dos jogadores com maior diciplina que tenho. ah se o bota quizer jogadores de qualidade e so pedir que ele podem ir fazer um teste, tem um atacante aqui que acredito ser melhor que nosso jobson! abracos.

  • Thiago

    Jobson usa crack, crack é uma doença. Torço pela sua recuperação longe do fogão. Já recebeu várias oportunidades. Ele não quer se curar. Falta de vergonha na cara é não querer se tratar.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo