Brilho argentino muda o jogo



Herrera precisou de 45 minutos para provar que pode ser titular no Botafogo.  Ele marcou três gols e mudou o jogo.

Foram dois tempos que pareciam jogos completamente diferentes e um fator colaborou para a mudança de comportamento do Alvinegro: a entrada de Herrera.

Na primeira metade, Loco Abreu não foi bem. Sem mobilidade, errou alguns passes bobos, inclusive de cabeça, sua especialidade. Tanto que no último minuto do primeiro tempo, após novo erro, Oswaldo prontamente chamou
Herrera para aquecer.

Deu resultado. O time foi para cima, encontrou espaços e virou o jogo, marcando quatro gols. Não é a primeira vez que o treinador saca Abreu e coloca Herrera. Aliás, na cabeça do comandante, os dois dificilmente jogam juntos pelas características parecidas.

Mas parece que a fase de Herrera vai colocar uma pulga atrás da orelha do técnico. Até porque, por ter mais mobilidade, o argentino se encaixa melhor no sistema de variação tática de Oswaldo.

Barrar Loco Abreu não é fácil, já que se trata de um jogador que carrega um status de ídolo do clube. Mas Oswaldo tem mostrado que não está preocupado com isso.

Outra grata surpresa foi Vitor Júnior, que barrou Elkeson, foi bem e marcou um gol. O time ganha opções e promete ter cara nova no Brasileiro, pelo menos o primeiro jogo mostrou que ninguém está garantido.

Os antigos que se cuidem, tem gente pronto para sair do banco.



  • ricardo

    Amigos,

    Belo início de brasileirão. Porém a defesa do Botafogo ainda dorme, vide o primeiro gol tricolor. O Botafogo ainda carece e muito de jogadores para compor o elenco. Jogadores de idade de jovem para mediana, e não velhos como o Seedorf, Tanaka e Liedson. Acima dos 30, já possuimos o Loco Abreu e o Renato. Não queremos um time de “futebol masters”, queremos um time competitivo e de fôlego. Por falar nisso, é bom que o Herrera tenha jogado o que jogou hoje, pois aqui no blog, alguns (poucos, dentre os quais não me incluo) vivem a pedir a cabeça dele, assim como a do Loco Abreu. É importante que saibamos compreender o quanto o nosso time ainda não está jogando por música, apesar de a grande maioria dos jogadores estarem atuando juntos há muito tempo. Quando o Loco Abreu faz três gols numa partida, o desafetos deixam-no um pouco de lado e partem para o Herrera. Basta o Loco passar em branco e o Herrera fazer três gols, para a situação se inverter, diga-se de passagem, com estímulo da imprensa em ambas as situações. É necessário que tenhamos mais paciência com eles, pois ambos são os artilheiros do time na temporada, bem como no ano passado. Se o Botafogo não está correspondendo às nossas espectativas com relação aos títulos, o erro está todo em um conjunto, e não somente em dois jogadores. Vamos torcer para que a diretoria não cometa atrocidades em termos de contratações e venda de jogadores. Vamos torcer para que o Botafogo cresça na competição e que na reta final, os jogadores e técnico não se esqueçam de que as cores do Botafogo são PRETA E BRANCA e não “amarela”!

    Abraço e parabéns a todos (inclusive à aqueles que discordam)

    • Prezado Ricardo. Me dá uma carona aqui, meu amigão.

      Vou pela via da discordância e vou por tópicos.

      – Herrera é um maluco que de vez em quando acerta – ontem, entrou e assumiu o seu papel de Loco Herrera, dando uma cabeçada que dificilmente vai voltar a acertar (que defesinha tem o bambi para tentar voltar ao topo, hein?… a do Flamengo parece a do Chelsea perto daquilo), cobrando um pênalti inacreditável, bola para um lado e goleiro para o outro, quando a sua marca registrada é um pancadão no meio do gol, e contando com uma sorte danada (ou incompetência da tal defesa) na bola do terceiro gol.

      – Nosso time entrou totalmente apático. Após tomarmos o gol, nem precisava ser o São Paulo aquele time que passava o rodo entre 2005 e 2008 para nos dar um sacode somente naqueles 46 minutos. Só não fomos para o vestiário com um 2 ou 3×0 na nossa mala (contra nós), devido à falta de objetividade do adversário, que tocava, tocava mas via sempre a bola cair nos pés, ou da sra. lavadeira (L. Fabiana) ou então de algum outro mais inoperante ainda.

      – Achamos os gols do Herrera, tivemos uma bola do Vitor Junior numa sorte que não é comum termos e contamos depois com a ajudinha da referida defesa maionese. Os bambis vão passar o diabo se acham que com aqueles defensores vão conseguir algo na CB. Acho que começou a fase braba deles para valer.

      Vamos então para Curitiba com os dois pés atrás pois lá, como titular, ‘Erreira’ estará de volta. A vitória é possível contra o Coxa? Claro que sim. Nosso time ficou perdido no primeiro tempo mas já temos consistência, Vitor Junior entrou e foi se firmando durante o jogo, Lucas errou pouco e até melhorou no segundo tempo e o nosso lado esquerdo vai dar trabalho à zaga deles.

      Mas muita calma nessa hora, galera!

      Convém esperar por reforços e ir acumulando os pontos possíveis.

      • Paret, me permita dizer o seguinte: a moderação no blog Ninguém Cala, pelo que temos observado, só é praticada com o objetivo de se impedir que se fale mal da linha editorial de O Lance e do desempenhos dos senhores blogueiros e moderadores, não acha? Como o amigo já deve ter verificado, a moderação por aqui não é utilizada para se impedir que torcedores declaradamente contrários aos Botafogo, aqui adentre e diga-nos tudo o que quiserem, inclusive, em termos chulos e ofensivos, né mesmo? Em sendo assim, como justificar-se a extrema demora que se verifica para que as tais liberações de postagens aconteçam? Como podemos debater com os demais comentaristas os diversos tópicos, se não nos dão o tempo para o debate e sequer para melhor analisarmos o que recentemente foi postado? Será que com mais troca de tópicos do que mais rapidez para liberarem os nossos posts retidos seja o que precisamos? Quando os senhores moderadores irão entender que sem os debates um blog se torna apenas um depósito de textos sem vida? Será para isto que estamos a colaborar com o Ninguém Cala?

      • ricardo

        Amigo Paret,

        O Herrera e o Loco Abreu, são os artilheiros do Botafogo na temporada … não se esqueça. Comparações à parte, o Túlio Maravilha também era esculachado pela imprensa, mas para nós É e sempre será ÍDOLO. O Romário no final de carreira, foi artilheiro … a bola batia nele e entrava. E por aí vai …

        Abraço

    • Boas palavras Ricardo. Tem muito crítico de plantão por aqui que eu não sei como é que eles comemoram os gols de determinados jogadores do Botafogo. Talvez quando sai o gol eles dizem: tomara que não tenha sido o Herrera ou o Louco Abreu. Que decepção pra eles quando vêem que esses jogadores carimbam o gol e também nos fazem pular de alegria e nos trazem a vitória…

      Agora, para o Técnico babaca Emerson Leão, a rabugice do mala é tamanha que ele ainda pensa que o resultado não mostrou a superioridade do Botafogo. O idiota não reconhece a ignorância dele. Ele foi goleiro e o que será que ele pensou da defesa do Jefferson? Sorte? O Luiz Fabiano é que cabeceou mal? O que será que esse técnico egocêntrico pensa a respeito? Creio que mais uma vez o goleiro dele é melhor também…

      • As palavras do nosso amigo Ric, de fato, são palavras dignas, seu Fireman. Infelizmente o mesmo não podemos dizer de suas palavras, meu caro! O crítico que aqui existe a dizer asneiras, com certeza, é o senhor, seu Fireman! Vá cuidar de vigiar o que nos diz o Peter porque esse rapazinho, pelovisto, acordou pior que o costume! Quanto ao que disse técnico Emerson Leoa, não se aflija amiga! A tal Leoa já não ruge nem morde ninguém! Tiraramos quatro dentes seus, ontem!

        • Aitofél de Marabá Pácheco

          vc,paulo ws boca de bucha,esta iludindo a todos aqui,esse herrera deu sorte,esse ano ele nao faz mas nenhum gol…pode escrever!botafogo sempre…eu sou botafoguense garrinchiano!!!

          • Ô seu Astorfho de Marabá, vulgo Flanécoisaalguma, vá tratar de arranjar o que fazer porque a vadiação é crime, viu? Não venha com suas pragas contra o Herrera porque com certeza ele repetirá o feito contra op seu Flamengo, viu?

      • ricardo

        Fireman,

        O Leão num passado não tão distante, foi especulado para ser técnico do Botafogo. Sabe qual foi a resposta dele? :-” O Botafogo não tem dinheiro prá me pagar!” Isso mostra o quão é escroto esse cara.

        Abraço

        • O bostético Emerson Leão já trabalhou no Sport, no Goiás (que ainda lhe deve) e em outros clubes, com todo respeito, menos tradicionais e menores que o Botafogo.

        • Loco Rodolpho

          O problema é que o BOTAFOGO poderá sondá-lo novamente em um futuro próximo. A meu ver este cara jamais deverá pisar em GS.

      • Tinha postado esse scout hoje de manhã, mas não sei porquê não liberaram. Então, repito e digo que contra fatos, não há argumentos. Esse leãozinho de pelúcia custou a assumir a viadagem dele. Só um palhaço fanfarrão poderia dizer o que ele disse diante da frieza dos números. Eles tem mais é que lavar roupa mesmo. E no segundo turno tem mais. Abs

        Finalizações
        BOT 16 x 13 SP

        Posse de Bola
        BOT 65% x 35% SP

        Passes
        BOT 266 x 219 SP

        Passes Certos
        BOT 244 x 190

        Índice de Acerto
        BOT 91,7% x 86,8%

        Faltas Cometidas
        BOT 11 x 21 SP

        Escanteios a favor
        BOT 5 x 2 SP

        Impedimentos
        BOT 2 x 1 SP

        Jogadas de linha de fundo
        BOT 7 x 2 SP

        Bolas levantadas
        BOT 17 x 7 SP

        Cabeceios
        BOT 4 x 5 SP

        Roubadas de Bola
        BOT 8 x 17 SP

        • Fireman

          Grande merda, no final agente já sabe o que vai acontecer, este time de amarelões vai tropeçar nas próprias pernas e mais uma vez vai ver os outros fazerem a festa. Não acredito neste timinho, só torcedor trouxa pra ficar postando aqui estas babaquices destas estatísticas.

          • Seu Flanécoisaalguma, o Fireman de verdade é o do nick azul. Tire sua máscara e volte para sua Gávea, cara!

          • Vc é um recalcado, além de burro. Essas estatísticas não foram feitas para pessoas insanas que nem você. Publiquei apenas para desmentir, com números, o que o Leão, um babaca que nem você, andou falando. Se lá pra frente a coisa desandar de novo é outra história. Pra vc, duas sugestões: faça terapia ou mude de time.

          • Vc é um babaca recalcado. É evidente que essas estatísticas estão fora do seu alcance uma vez que só servem para quem é lúcido e tem alguma capacidade de análise. Evidentemente, não é o seu caso. Pra você, meu caro, duas sugestões: procure um terapeuta ou mude de time. Se o Botafogo te faz sofrer tanto assim, seu problema já está identificado: masoquismo.

          • Deixe suas babaquices pro seu menguito. Vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

        • H. Romeu preciso entrar em contato com você! É sobre a série Sessão de Terapia… Queria saber se você tem os episódios de 31 a 38! Você fez um excelente trabalho upando eles! Abraço! ^^

        • Desconsidere se não foi você que fez o upload… Tá complicado achar a pessoa certa. =)

      • Fireman

        Este time do Botafogo é uma merda e ontem deu uma grande cagada de ganhar do São Paulo. Isto acontece uma vez na vida e outra na morte e ainda por cima com 3 gols do pior atacante do mundo? Só mesmo o Botafogo, é por isso que eu digo:

        EXISTEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO.

        • Até quando teremos que aturar o senhor por aqui bancando o fake, seu Flanécoisaalguma? Será que toda ocupação que o senhor encontra é ficar em nosso blog a espalhar cizânias, é? Volte para sua Gávea, seu gavelino!

        • Cagada é o que você faz quando escreve por aqui. Por que será que o Botafogo te incomoda tanto? Tem medinho do Bota? É amor mal resolvido com algum torcedor Botafoguense!!!!!

          • Seu Fireman, trate de resolver urgentemente suas pendências com esse tal Fakeman porque essa discursãozinha de vocês dois tá pegando mal para nossa torcida, viu?

    • fogomaniaco

      O LOCO AINDA É O TITULAR DO TIME NA GRANDE AREA É PERIGO PREOCUPA QUALQUER ADIVERSARIO SE A BOLA CHEGAR NELE DIFICILMENTE ELE PERDE.

      NO INICIL DO JOGO COM A MARCAÇÃO DOS BAMBIS A BOLA NÃO PASSAVA E NÃO CHEGAVA A ELE,

      MUITO INTELIGENTE O OSWALDO É ISSO QUE SE ESPERA DELE, TREINADOR QUE COM UMA SUBISTITUIÇÃO MUDOU O TIME INTEIRO E DEU GAZ PROS JOGADORES,

      O VITOR JR. TAMBÉM ME SURPREENDEU,PEQUENO JOGADOR MAIS COM GRANDE FUTEBOL, O ELKESON PRA MIM AINDA NÃO PODE SER VENTIDO, TODO MUNDO SABE DO TALENTO QUE ELE TEM E ACHO QUE PRO BRASILEIRÃO QUE É UM CAMPEONATO LONGO TEREMOS QUE TER ESSE JOGADOR.

      E O HERRERA RENDE MESMO SAINDO DO BANCO,

      SO TO PREOCUPADO COM UMA COISA: E SE O SEEDORF VIER COMO VAI SER?
      SALDAÇÕES ALVINEGRAS….

      • ricardo

        Fogomaníaco,

        Também acho que o Loco é o titular. Mas o momento é do Herrera … quando muito, meio tempo prá cada um, dependendo do desenrolar da partida.

        Abraço

    • No geral, o nosso início até que foi ótimo, caro Ric. O nosso primeiro tempo é que foi duro de se ver, concorda? Tive medo de que aquela aparente apatia vista no início do jogo fosse vir´a ser a nossa tônica no jogo… Felizmente o Oswaldo sacou o paradão do Loco Abreu colocando o Herrera que, nos provou que, quem o tem no time, não pode dar bobeira! O Herrera calou o Peter e outros carpideiros que estavam a fazer eco contra o mesmo, não foi? Quanto à nossa torcida, já não seria tempo de nos mostrarmos mais confiante para com o time, ou não?

      • ricardo

        Paulinho WS,

        Confiança é algo que a torcida tem que recuperar. Mas para isso, é necessário que o time (com garra, aplicação, dedicação e entrega) e a diretoria (fazendo contratações pontuais e não especulações fantasiosas), façam a sua parte.

        Abraço

      • Peter Pothomus

        Vamos com cautela, afinal cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Herrera teve um dia atípico, o seu futebol chinfrim não é digno de 3 gols contra times grandes, especialmente contra o São Paulo. Depois não digam que o Peter Pothomus não avisou.

        • ricardo

          Peter,

          Não estou eufórico com a vitória, não. Mas foi uma bela estréia do Fogão, isso vc não pode negar. Lá no meu post acima, deixei clara a minha torcida para que o Botafogo cresça e que na reta final, não amarele.

          Abraço

      • A torcida tem que colocar na cabeça que agora é outro campeonato, tem que deixar o passado p/trás e o time tem que passar a torcida que nele pode confiar é o que fizeram no segundo tempo, caminhando de mãos dadas todos temos a ganhar.

        • ricardo

          Ivosc,

          Em três linhas, vc disse tudo.

          Abraço

          • O IVOSC, caro Ric, só não nos diz quando foi que ele viu a Uva, né?

      • Jose Heleno de Araujo

        Paulo confesso que dei Graças a Deus de terminar o primeiro tempo somente com 1 X 0 pois temia outra goleada, felizmente no segundo tempo o Herrera contagiou todo mundo. Com relaçao ao Leão há muito desconfio que ele é uma bicha inrrustida, ele tem medo tem assumir sua sexualidade.

      • Aitofél de Marabá Pácheco

        eu vou avisar de novo,essa vitoria foi enganosa!!!e vc paulo ws boca de bucha não encherga isso,o botafogo precisa de treinador,caio junior de volta…viva o fogão!!!

        • Quem perguntou alguma coisa ao senhor, seu Astorfho de Marabá? Por acaso isso aqui é o seu Ninho para o senhor está aqui a infestá-lo, é? Volte para sua Gávea, seu Flanécoisaalguma!

    • Fala xará!! O Botafogo começou bem o jogo, mas depois de perdermos uns dois gols, demos mole na defesa (pra variar) e os bambis marcaram. Aí foi impressionante o desanimo.
      O PSICOLÓGICO DO TIME É MUITO RUIM!!! SE ABATE MUITO FÁCIL!!!
      O Herrera tem muita raça e isto é bom para o segundo tempo. Não gosto quando ele começa jogando.
      O Loco só funciona quando o time joga pelas pontas, cruzando da linha de fundo. Quando o time entra tocando pelo meio, ou quando fica levantando bola na área ainda na intermediária, ele não é o cara. Sempre foi assim. Não adianta ficar reclamando.
      Vamos torcer por reforços pois temos carência nas laterais e lá na frente.
      Agora a reportagem do Globo de Domingo mostra como nós arrecadamos pouco comparado com os demais times do Brasil. A nossa torcida precisa comparecer e apoiar mais para podermos reverter este quadro, caso contrario vai ser sempre assim, ou pode até piorar pois ninguém vai querer patrocinar um time que não tem torcida, e aí falta dinheiro para contratar e pagar salários de jogadores bons…(circulo vicioso).
      Ontem foi o menor publico da primeira rodada e o melhor jogo da rodada. COMO PODE?

      Abraços,

      • ricardo

        Pontofogo,

        Isso sem falar no “descaso” do Herrera com relação à tal “música do Fantástico”. Fenomenal!!!!

        Abraço

        • JÁ NÃO BASTA O RAFAEL BOZÓ FAZER SUAS GRACINHAS, AINDA TEM UM MONTE DE TORCEDORES QUE GOSTAM DESTE HUMOR NEGRO.

          COMO É QUE O BOTAFOGO PODE GANHAR ALGUMA COISA COM ESTAS DUAS MERDAS DO MERCOSUL, QUE JÁ ENCHERAM O NOSSO SACO HÁ MAIS DE DOIS ANOS, E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESTAS MERDAS.

          ESTAS DUAS MERDAS SÓ SERIAM TITULARES NO TIME DO INFERNO COM O CAPETA DE TECNICO.

          PRESTEM ATENÇÃO NOS COMENTÁRIOS DE TORCEDORES BÊBADOS, MALUCOS OU CEGOS.

          O NEGÓCIO É MANDAR PRA RUA LOCOCÔ ABREU, HERRERA, ANDREZINHO, LUCAS, LUCAS ZEN, WILIAN, MARCELO MATOS, ANTONIO CARLOS, ANDERSON BARROS, PREPARADOR FÍSICO, DPTO MEDICO, FISIOLOGISTA, PSICOLOGA E OUTROS JÁ.

  • vlw pela vitoria gente, agora nao da pra ter briner e fabio ferreira na zaga, sao paulo teve inumeras chances de gol, graças ao jeferson nao perdemos, herrera rende melhor entrando no decorrer dos jogos, tomara que continue na reserva, mas uma coisa tbm é certa loco deixa time lento e previsivel, precisamos de um grande atacante axo que borges seria otima contrataçao por favor reforços diretoria, fica so pensando em seedorf e ta esquecendo que fabio ferreira marcio azevedo sao fracos

    • Ricardo

      Concordo com vc rafael , zagueiros horriveis como Antonio Carlos e F;Ferreira e principalmente esse Brinner o que é isso ,,como conseguem contratar tal mal, um zagueiro que marca a bola, e nao o adversario,, nao da combate ,,nao sabe sair jogando, é um cabeça de bagre, observem o VT do jogo , precisamos contratar ZAGUEIROS URGENTES DE TIME GRANDE.

    • Daniel Alves

      Márcio Azevedo é fraco??? Tem sido o melhor jogador do time junto com o Felype Gabriel! A melhor produção ofensiva do Botafogo hoje vem pela lateral esquerda, isso é um fato consumado. Tanto é que nas duas derrotas que tivemos esse ano foi nesse setor que os técnicos adversários se concentraram em anular.

      • Peter Pothomus

        Márcio Azevedo é pior que o coco do cavalo do bandido, mais por falta de opção ou de um jogador mais qualificado para a posição temos que aguentar este cabeça de bagre.
        Daniel Alves, falar que Felipe Gabriel é o melhor jogador do time, tu só pode mesmo tá de sacanagem. Para com isso ou…

        • Peter Pothomus(verdadeiro)

          Este aí é FAKE!!! O Marcio Azevedo tem sido muito regular este ano, e na media até melhor que o Cortez. Ontem jogou melhor que ele inclusive.
          O Felipe Gabriel vinha jogando muito bem, deu show como segundo volante no lugar do Renato, mas depois se contundiu e não voltou bem. Ontem errou muitos passes.
          Ele tem os dois joelhos operados e andam muito inchados. Isto pode vir a ser um problema ao longo do campeonato.
          Ainda bem que temos muitas opções no meio de campo, inclusive com a volta do Andrezinho, para compor o time este ano.
          Este Vitor Jr tem velocidade e parte pra cima. O Andrezinho se apresenta o tempo todo e distribui bem o jogo, alem de servir bem os atacantes.
          O Jadson parece um veterano. Entrou e esta se firmando no time com muita personalidade.
          Precisamos de mais um zagueiro (bom), um centro avante que saiba jogar com a bola nos pés, um lateral esquerdo para disputar com o Azevedo, e descobrir se este Lennon é um bom lateral direito.
          Se conseguirmos trazer o SEEDORF, AÍ O BICHO VAI PEGAR!!!
          TEREMOS TUDO PARA GANHAR ESTE TITULO!!! Eu estou quase curado galera. Já reduzi a dose do meu tarja preta e estou cada vez mais feliz!!! Saudações alvinegras!!!

          • Caramba! Tá difícil saber quem é quem nesse affair de Peters! Tou para acreditar que o Peter verdadeiro é o que se mostrar mais carpideiro dentre vocês dois, que tal?

          • henriqui reina

            Viu WS como o Peter mudou, esse médico merece elogios. WS, evite ao máximo aborrecê-lo para que sua cura seja abreviada; precisamos dele e de você, caro amigo, juntos são imbatíveis neste blog. Abraços.

          • Esse Peter não é o Peter, tá na cara! O Peter que é Peter, é carpideiro, negativista, e, nem sempre demonstra uma linha de raciocínio razoável! Tá na cara que esse Peter é um fake do Peter Carpideiro! Seria um grande avanço para o Peter chegar a este ponto deste Peter, caro Reina!

        • Aitofél de Marabá Pácheco

          concordo com vc peter,eu não me iludo com essa vitoria…

          • O senhor é flamenguista, cara! Vá se imiscuir com as coisas da Gávea, seu Flanécoisaalguma que agora se passa pelo Astorfho de Marabá!

    • fogomaniaco

      PRA MIM DA EM????
      O BRINNER AINDA É JOVEM E O F.FERREIRA FOI SEGURO OS GOLS DOS BAMBIS FORAM GOLS DE JOGADOAS COM MERITO DELES, O A. CARLOS É LENTO E TA COM EGO DE CRAQUE NÃO GOSTA DE DA CHUTAO, PRA MIM O TIME TODO FOI BEM,
      SO O MAICOSUEL QUE NÃO QUE SE MOVIMENTAR, NEM CORRER ATRAZ DA BOLA TA NA HORA DE O OSWALDO PUXAR A ORELHA DELE…

    • Como foi graças ao Jeferson que não perdemos se foi por conta dos seus dois vacilos, no jogo, que tomamos os gols de sempre, amigo? Ou vai dizer o senhor que apesar das boas defesas que o mesmo fez ao longo do jogo, que o mesmo não deu o mesmo vacilo de sempre? Vá a um oculista, amigo Rafael!

      • Peter Pothomus(verdadeiro)

        Para com isso companheiro WS!!! O Jeff pegou muito ontem!!!
        O primeiro gol foi bem no cantinho e forte, da marca do penalty. O segundo desviou no Brinner e mudou trajetoria de repente. Podemos até dizer que no lance anterior ele afastou mal a bola pelo alto, mas isto é muito pouco perto dos milagres que o cara faz. Foi um dos melhores em campo ontem, dito por todos os comentaristas.
        PARA COM ESTA SUA MANIA FEIA MEU AMIGO. PARECE COISA PESSOAL SUA COM O NEGÃO…

        • Conversa, cara! No primeiro gol, ele poderia ao menos ter tentado pular na bola! O problema é que ele depois de suas convocações, por se achar um goleiro da Seleção, acha que é feio pular ou fazer qualquer ponte, sua marca de antigamente, não? Quanto ao segundo gol, feito pelo Luiz Fabiano, ele fez de tudo para tomá-lo quando errou por duas vezes na tentativa de afastar a bola, o que só conseguiu fazer para colocá-la sob medida nos pés do Jadson, do São Paulo, ou não? Reconheço que ele fez duas grandes defesas, mas, por que tanta surpresa se ele está ali para evitar os gols? Ele não fez mais do que sua obrigação! Mas, falhou, sim, nos gols que tomou, quase por vício, caro Peter!

  • Filipe Rocha

    Ontem o jogo foi do Herrera mesmo, tem dia que cai no pé e ele pôe pra dentro, ontem foi lindo!

    Mas a defesa de Jefferson na cabeçada de LF, foi uma das maiores defesas que vi em minha vida, foi técnica de um goleiro que hoje possui condições de ser avaliado como um dos melhores do mundo. Se ele não for titular absoluto, algo está muito errado na CBF ( o problema é que está né…)m mas enfim, ontem o jogo foi pra marcar época, deixar pra trás as conversinhas de leprosos que insistem em puxar o astral pra baixo aqui no blog, e afirmar que o time ontem mostrou que pode ir longe no campeonato.

    Ficou a melhor parte pro final, com a delicadeza do argentino, respondendo ao repórter da Globo, “Música pra quê?” e mesmo na insistência incrédula do repórter nefasto, se ostentando sob a argumentação, de que “Quem faz três gols pede música no fantástico!” Herrera sequer pensou duas vezes e cortou a cabeça sem olhar: “Não quero pedir nenhuma não.” AHHHHHHHHHHHH Tá na hora de os atletas pararem de gostarem de ser palhaços pra Globo, ficar dançando feito um débil mental pra ganhar um joão bobo…entre outras macaquices que a globo pede que os jogadores façam pra depois aparecerem no Globo Esporte, ou com o Tadeu Schimidt falando as mesas asneiras sodomizadas de sempre.

    Boa Herrera. Faz gol é pro Fogão, não pra pedir música pros fanfarrões da telinha.

    • Menos meu caro amigo. Meeeenossss.

      Eu gosto do nosso goleiro simplesmente por sabê-lo hoje o melhor que existe em qualquer grande clube embaixo das traves. Já defendou outra bola dessas, contra o menguitinho (o … e do Rio de Janeiro… o pior do Rio, cê sabe né?.. hehehe) em chute acho de do Kleberson, no brasileirão passado e no final do jogo.

      A de ontem foi a pior, dessas que podem ser colocadas na galeria de uma das maiores defesas da história da competição. Fosse um frangueiro de time midiático qualquer, seria notícia durante toda a programação da TV que é dona do nosso futebol.

      Mas como além de ser goleiro alvinegro, foi do time em que seus atacantes estrangeiros esnobam a tal TV, andaram para o fato.

      Só disse menos, devido ao fato de termos que ter cuidado com outros fundamentos do nosso goleiro. Ele praticamente deu o gol para o adversário, não tendo culpa por não defender a cabeçada, mas entregando anteriormente a bola à feição para o cruzamento.

      Ele é fraquíssimo em determinados fundamentos e isto será fatal se assumir a titularidade da seleção, mas para clube ele é hoje o melhor que existe por aí. Na Copa, tem que estar o ‘do momento’, como sempre foi no nosso futebol, excetuando-se os de grande categoria como Manga, Castilho e Tafarel.

      • fogomaniaco

        VAI SE FU DERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

        VAI TOMA NO OLHO DO SEU BOGA. KKKKKKKKKKKKKK

        VOCÊ É MAIS UM QUE NEM MERECIA TA AQUI O BLOG DOS FLAMERDAS NÃO É PRETO E BRANCO SERÁ QUE VC COME MERDA NO CAFÉ DA MALHA?

        • Vixxxx…. Contrariou.

          É só olhar o jogo como um todo, e não apenas pelo resultado final.

      • Peter Pothomus(verdadeiro)

        Caro amigo Paret,
        O que esta acontecendo contigo companheiro? O Jefferson não é fraquíssimo em determinados fundamentos. Ele não é muito alto e portanto não sai muito do gol. Até mesmo porque, ele se garante debaixo da trave como poucos no mundo.
        No sábado o meu xará Peter Cech do Chelsea, um dos melhores goleiros do mundo, e o Neuer goleiro da seleção alemã, tomaram gol debaixo da trave em bolas parecidas com uma cabeçada do Fabuloso ontem no 1º tempo que o Jeff fez uma defezaça voando e espalmando para fora.
        O nosso time sofre da mesma síndrome da nossa torcida. Quando as coisas não saem direito, todos vão pensando no pior e a insegurança vai tomando conta, gerando uma força negativa que acaba contaminando todos, inclusive os mais experientes como Jefferson, Renato, Loco Abreu.
        Precisamos ganhar um título importante, e neste caso o Brasileirão seria o melhor já que é por pontos corridos e minimiza os efeitos psicologicos de uma DECISÃO, para acabar com esta mania de que tudo de ruim acontece com o Botafogo.
        Meu psiquiatra é muito bom e esta me curando. Muitos na torcida e no time do Botafogo precisariam se tratar com ele para terem uma MENTE MAIS POSITIVA também. Saudações alvinegras meu amigo, e não entre nesta pilha ridicula do WS de falar mal do negão que pega mal. Ok?

        • Ao menos se dê o seu nome de verdade, seu falso Peter Pothamus! Todos sabem que o Peter verdadeiro é super carpideiro e não goza da fama de ser razoável em seus argumentos! Dê-se a conhecer, cara!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

      FAZER TRÊS GOLS E PEDIR MUSICA É BESTEIRA. DEVIA TER ERA UM BÔNUS SALARIAL. AÍ É NEGOCIO…

      • Seu Alexander, vá dar seus pitacos coloridos lá na sua lavanderia, nas laranjeiras, cara! Será que o senhor não se dar conta de que o nosso ambiente não o comporta?

  • joao cicero

    E mais uma vez está provado, LUCAS é importante para o Botafogo, com ele em campo, o botafogo não perde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Neste assunto secundário, porque Herrera não pode jogar com Loco, vindo detrás????? tem mobilidade e faria uma parceria com o uruguaio.

    • fogomaniaco

      CONCORDO QUANTO AO ASSUNTO LUCAS: É UM OTIMO JOGADOR MUITO IMPORTANTE ..
      QUANTO AO HERRERA TEM QUE SER BANCO ELE NÃO TEM CARACTERISTICAS DE UM MEIA VINDO DE TRAZ JA FOI PROVADO ISSO, AS VEZES ELE SE ENROLA COM A BOLA, É MELHOR ELE PRA SER REZERVA DO LOCO MESMO.

    • fogoirado

      QUAL LUCAS? DO SÃO PAULO? SE FOR O LUCAS QUE EU TÔ PENSANDO, ACHO QUE A TORCIDA TEM MEMÓRIA CURTA, MAS NÃO PENSEI QUE FOSSE TÃO CURTA.
      NO PRIMEIRO TEMPO ELE ERROU TODOS OS CRUZAMENTO E NO SEGUNDO TINHA QUE ACERTAR PELO MENOS 1 NÉ?
      NÃO ADIANTA INSISTIR EM JOGADOR RUIM OU PREGUIÇOSO, VIDE FELIPE MENEZES, ELKESON, MARCELO MATOS E O PRÓPRIO LUCAS.
      NÃO PODEMOS ESQUECER DE SUAS ATUAÇÕES ABAIXO DA CRÍTICA, A MARCAÇÃO DO SÃO PAULO ERA FROUXA, QUANDO ENFRENTAR TIMES COM MARCAÇÕES MAIS APERTADAS É QUE VAMOS VER QUEM TEM LENHA PRÁ QUEIMAR.
      OS JOGADORES CITADOS ACIMA TIVERAM TODAS AS CHANCES POSSÍVEIS E AGORA TEMOS QUE ARRUMAR 2 ZAGUEIROS URGENTE, POIS A DEFESA CONTINUA UMA ÁGUA.

      • O Lucas descansado é muito superior ao Lucas cansado. A produção dele vinha caindo porque não tinha descanso. Temso sempre que avaliar o jogador nos prós e nos contras. Não apenas nos contras cuja razão pode ter outra explicação. Não falo isso só em relação ao Lucas mas todo jogador que tem uma sequencia muito longa de jogos, duas vezes por semana, cai de produção mesmo.

  • Rodrigo Ferreira

    Complicado falar em barrar o Abreu, não só por ele ser o ídolo do Clube. Todos sabemos que o Herrera é um jogador incerto. Ontem ele foi muito competente e feliz no 1º e 3º gol, mas ainda precisa mostrar um pouco mais. O Abreu já provou que pode ser decisivo, mas também está merecendo um banquinho, anda falando muito e jogando pouco. Uma grata surpresa foi mesmo o Vitor Jr. que entrou muito bem no lugar do Elkeson que agora vai ter que correr atras do seu lugar ao Sol no elenco do Botafogo.
    Acho que esse time com a chegada de mais 3 reforços pode dar liga e ser a surpresa do Brasileirão… Vamos ver….

    • fogoirado

      PELO MENOS SABE BATER PENALTY.
      ONDE JÁ SE VIU ? PERDER 10 PENALTIES EM 11, VAI PRO INFERNO LOCO.

    • fogomaniaco

      MAIS UM LATERAL ESQUERDO, UM ZAGUEIRO E O SEEDORF….
      FECHA O CICLO DE CONTRATAÇÕES. QUANDO O JOBSON TIVER EM FORMA E A DIRETORIA PARAR DE JOGAR MERDA NO VENTILADOR O GAROTO PODE PROGEDI ATÉ LÁ COM O NOME DO JOGADOR SENDO DESTRATADO ELE NÃO VAI RENDER NADA..
      TEM ASSUNTOS QUE TEM QUE SER TRATADOS INTERNAMENTE E NÃO DIVULGADOS PRA MIDIA PRA A MIDIA QUEIMAR AINDA MAIS A FITA DO ATLETA..

  • FOGAO IRAJA

    FORA LOCO, VENDAM LOGO O ELKESON(ENGANADOR), CADE O JEFERSON PAULISTA E O CIDINHO MELHORES QUE MAICOSUEL.

    • Para quem fez o que fiz ontem no NOSSO ENGENHÃO, que em vez de ficar reclamando e olhando apenas passes errados, ficou quieto analisando o time como um todo e principalmente, todo o percurso que um jogador fazia no campo em determinada jogada, tenho a lhes dizer sobre Maicosuel que as notícias de que também anda enfurnado na night têm tudo para serem verdadeiras.

      Está dando a maior pinta de que ele anda perdendo a briga para a falta de sono e a bebida.

    • O SÃO PAULO DEVE DAR GRAÇAS A DEUS POR NÃO PERDER DE 7 OU MAIS PRO BOTAFOGO, PORQUE SE O MAICOSUEL E FELIPE GABRIEL ESTIVESSEM INSPIRADOS HOJE O LEÃO ESTARIA NA RUA.
      OBS: EU VENHO ESCREVENDO HA MUITO TEMPO E MUITAS VEZES QUE O MEIO CAMPO COM O ELKESON(QUE NÃO PASSA POR BONS MOMENTOS). ERA FRACO, E QUE O TIME JA ENTRAVA EM CAMPO COM MENOS UM JOGADOR(ELKESON), POR ESSE MOTIVO OS FRACASSOS RECENTES. NESTE JOGO ENTROU VITOR JR. SENTIRAM A DIFERENÇA? OUTRA COISA A DEFESA DO BOTAFOGO CONTINUA FRACA, GRAÇAS AO GOLEIRO O TIME NÃO TOMOU MAIS GOLS. TEMOS QUE COMPRAR DOIS ZAGUEIROS BONS, QUE IMPONHAM RESPEITO NA ZAGA. ENFIM: AINDA CONTINUO DIZENDO QUE O TIME DO BOTAFOGO SEM ZAGA E SEM UM MATADOR AINDA É CANDIDATO A 2ª DIVISÃO.

    • fogomaniaco

      O CIDINHO ESTA COM A SELEÇÃO DE BASE, O JEFFERSON PAULISTA NO CAMPEONATO CARIOCA SUB 20 DEIXA OS 2 ESTAREM A DISPOSIÇÃO DO OSWALDO QUE O OSWALDO VAI USALOS PODE TER CERTEZA …
      MAS O LOCO AINDA É TITULARRRRRRRRRRRR E O ELKESON A O ELKESON É O ELKESON
      MAIS N PODE SER VENDIDO POR 10 REAIS PRA DEPOIS REVENDEREM PRO 100 MIL …

  • Evandro Ribeiro

    Gostei do Vitor Junior, o cara entrou com tesão. O Elkeson está muito marrento… esse é momento pra deixar ele no banco para recuperar a vontade de jogar com seriedade. Bola ele tem. A propósito, o Leão falando e o jegue defecando … SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • GIL FOGÃO

    NÃO GOSTO DO HERRERA, ACHO ELE UM PERNA DE PAU, MAS TENHO QUE TIRAR O CHAPÉU PRA ELE ONTEM. NO PRIMEIRO TEMPO COMO SEMPRE JOGAMOS COM UM A MENOS (LOCO), NO SEGUNDO FOI 11 CONTRA 11 DAI A DIFERENÇA. ACHO QUE O O.OLIVEIRA SÓ DEVERIA MUDAR PARA O PRÓXIMO JOGO A VOLTA DO ANTONIO CARLOS, O RESTANTE QUE NÃO JOGOU, PODE CONTINUAR DESCANSANDO NO DEPARTAMENTO MÉDICO QUE NÃO FAZ FALTA.
    EU PENSAVA QUE ERA SÓ DIRETORIA E DEPTO MÉDICO, QUE ERAM FALHOS, MAS DEPOIS QUE VI ONTEM, TEMOS QUE TOMAR CUIDADO TAMBÉM COM O DEPARTAMENTO JURÍDICO, QUE NÃO SABE SE UM ATLETA PODE OU NÃO JOGAR DETERMINADA PARTIDA COM ANTECEDÊNCIA, O TIME TREINOU A SEMANA TODA COM O GABRIEL E QUEM JOGOU FOI O LUCAS ( ALIÁS, ONTEM EU GOSTEI DO FUTEBOL DELE, EMBORA TENHA ERRADO VÁRIOS CRUZAMENTOS ).

    • Daniel Alves

      Discordo, o Andrezinho faz falta, e muita falta!

      O Renato se esconde no jogo: não marca, não toca, não cruza, não chuta. Tem habilidade, mas está claramente contando os dias pra se aposentar no Botafogo.

      Ontem com o Andrezinho em campo o Lucas do São Paulo não teria nem visto a cor da bola.

      • fogomaniaco

        O ANDREZINHO FAZ FALTA VERDADE MAIS O RENATO É UM BAITA DE UM VOLANTE VC NÃO ACHA Q ELE TEM Q SAIR DIPLANDO ALI NO NOSSO CAMPO NÉ?
        OLHA PROS BAMBIS VE O QUE O VOLANTE DELES FEZ SAIU DIPLANDO E LEVOU UM CHOCOLATE…
        O LUCAS SO FEZ UMA JOGADA QUE FOI A DO 1 GOL NO RESTO O MENINO TAVA MUITO BEM MARCADO O NOSSO JADSON ESTA DE PARABENS SABE MARCA E NÃO COMPROMETEL GOSTO DO GAROTO.

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          O QUE COMPROMETE É SEU ALTO GRAU DE ANALFABETISMO. PARE DE USAR DROGAS E VOLTE PRA ESCOLA.

          • Seu Vanxander, isto aqui é o Ningupem Cala, não é aquele ambiente de roupas sujas das Laranjeiras, tá sabendo? Volte para os seus, cara! Ou será que o senhor é dos tais que adoram ser defenestrado a força dos diversos ambientes?

    • euler

      Realmente muita incompetência você tem razão, ouvi que o São Paulo iria escalar dois jogadores suspensos com cartão amarelo na copa do brasil no jogo contra o Botafogo do brasileiro e fiquei pensando porque o Lucas não pode jogar, pois treinaram sem o Lucas a semana toda a toa, é muita falta de informação e isso responsabilidade do jurídico, mas também ao gerente de futebol o inteligente anderson barros, é brincadeira.

  • Legend Fogão

    O que eu gostei mesmo foi da resposta que ele deu sobre a música…hahahaha quanto ao futebol dele tem lampejos, em certas rodadas marcam gols depois fica umas 5 partidas sem marcar e acaba sendo taxado de quase-gol.

    O melhor da partida foi o Vitor Júnior, estava como fome de bola enquanto as outras mulas (maicosuel, Felipe Gabriell, Loco..) do nosso time se escondiam da marcação em vez de chamar a responsabilidade.

    Saudações Alvinegras!

    • É caro amigo Legend.

      A situação do Jobson já é complicadíssima mas a do Maicosuel não é menos ruim. Dizem que anda frequentando mais casas noturnas do que o ambiente do clube.

  • MARCELO GONCALVES

    torcedores mediocre,ganhamos o que?????
    fomos ridiculamente eliminado da copa do brasl,nunca ganhamos um titulo no engenhao,que e intitulado como nosso estadio,fizemos vergonha na final do carioca
    ganha uma partida ,no inicio do brasileiro e vem um monte de torcedores sem memoria elogiar herrera,vitor junior,lucas,fabio ferreira,maicosule,marcio azevedo
    esse time e ridiculo,fraco,covarde,sem poder de decisao e sem brio
    e por isso que essa diretoria nao contarata ninguem descente e ultilizando os recursos de patrocinio
    e ultilizacao do espaco do engenhao em outra frente,sem ser investigada
    daqui a pouco vao idolotrar essa merda do poste abreu
    a unica coisa de bom ontem,foi ver que a torcida esta caindo na real e despretigiano essa merda de time,so devemos voltar ao estadio quando colocar time descente

    • Eliaz

      Marcelo, Você é um MANÉ cara, foi uma vergonha ontem um jogo deta invergadura termos um público de menos de cinco mil torcedores. A sua mentalidade é de molambo que quer acabar com o clube, você já viu time sem torcida ser grande e ganhar campeonato, qual a razão do Timão frequentar todos anos a Libertadores e ser campeão brasileiro? É a sua torcida que vai ao campo com o seu time bem ou mal é isso que o Fogão precisa de sua torcida no estádio para apoiar o time não aqueles meia dúzia de babacas que vairam o time ontem quando levou o primeiro gol, depois que o time virou o jogo será que eles aplaudiram ou ficaram com vergonha e foram embora? Deveriam ter ido embora e nunca mais voltar ao estádio enquanto não aprendam que torcida tem que jogar a favor.
      Outra coisa, o Botafogo vai comprar jogador com que dinheiro? Ninguém tem dinheiro cara e todos estão devendo os tubos e muitos clubes que faziam loucuras não fazem mais e não que que meu clube do coração faça besteira, esta Diretoria é uma das melhores que o Fogão já teve, seja botafoguense por que botafoguense burro não existe.
      Saudações Alvinegras!

      • Filipe Rocha

        MArcelo, vc é um flamenguista….cala a boca, quem você acha que é pra cobrar alguma coisa, e incitar a torcida a não ir ao estádio um dia após o Fogão ter sido o melhor da primeira rodada????

        O botafogo está se mantendo num nível mediano pra bom, nos últimos cinco, seis anos consecutivos, isto vindo de uma histórico de brigar pra nção cair pra 2ªdona e atá caiu.

        Daqui pra frente a próxima evolução é pra se manter entre os maiores do Brasil, este é um planejamento sério, sólido e visivelmente está sendo posto em prática.

        Nossas categorias de base estão aparecendo mais, estamos mantendo um elenco e fortalecendo o time.

        Então para de falar merda sem sentido e admita que és um flamenguista bem gaúcho.

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          MELHOR DA PRIMEIRA RODADA? Ô CRIANÇA, TEM QUE SER O MELHOR É NA ULTIMA…

          • Que desagradável é esse tricolor que se apelida flor Vanxander, né mesmo? Volte para os seus, cara!

      • fogomaniaco

        POW TIREI O CHAPEU PRA SEU COMENTARIO, BOTAFOGUENSE BURRO NÃO EXISTE FOI A MELHOR FRASE QUE TIVE O PRAZER DE LER E ASIMILAR.
        E CONCORDO COM VOCE TAMBEM A TORCIDA NÃO COMPARECE NÃO GERA RENDA O INTERNACIONAL PERDEU LIBERTADORES EM CASA E MESMO ASSIM COLOCOU 20 MIL MAIS OU MENOS NO BEIRA RIO.
        TEMOS MAIS TORCIDA QUE O INTER MAIS A TORCIDA NÃO COMPARECE.
        É UM SACO FICA RESPONDENDO ESSES TORCEDORES DE MERDA QUE VIVEM A CRITICAR E NÃO COMPARECEM..

        • saufogo

          Calma lá gente! O MARCELO GONCALVES tem uma certa razão. O Botafogo não dá a mínima para Copa do Brasil, todo ano é a mesma coisa, sendo desclassificado por times da quarta, terceira e segunda divisões. Ano passado foi a coisa mais ridícula que aconteceu: o time estava disputando título faltando 10 rodadas pra terminar o Brasileiro e nem vaga pra Libertadores conseguiu. Na Sul-Americana só leva piaba!
          Só para dar um exemplo: o Vasco estava na merda na 2ª divisão, subiu na bola, já ganhou uma Copa do Brasil e se classificou para Libertadores; isso tudo, bem depois de o Boatafogo subir com o Bebeto de Freitas.
          O fogomaniaco citou o Internacional como exemplo ao levar quase 20 mil na estréia do time no Brasileiro, mesmo sendo desclassificadona Libertadores; há uma diferença enorme aí. Quantos títulos importantes o Inter gnahou nos últimos 10 anos? E o Botafogo, o que fez nestes 10 anos? Só Carioca, e olhe lá!
          A torcida não é tão otária assim, mas ainda existe muita gente iludida com esses Três Patetas no comando do clube.

          • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

            TRÊS PATETAS EU NÃO SEI, MAS MUITOS METRALHAS NAQUELA DIRETORIA TEM. BANDIDAGEM SEM PRECEDENTES NO FUTEBOL BRASILEIRO…

          • O senhor certamente está a falar da diretoria do Fluminense, né mesmo? Disse tudo Vandinho!

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          COMPARECER PRA SOFRER É O MESMO QUE COMPRAR REMEDIO ANTI-AIDS E NÃO TOMAR. É MORTE…

          • É a isto que estão condenados os tricolores das Laranjeiras, né mesmo seu Vandinho?

    • Contrato uns 5 do Barcelona e 5 do Chelsea ai vc vai ver se vão dar certo no Botafogo, o Vitor Junior jogou a 1 partida e vc já ta criticando. PENSE POSITIVO isso não faz mal nenhum ou então vai torcer para outro time.

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        QUE BARCELONA? QUE CHELSEA? TU É EUROPEU PRA SE PREOCUPAR COM TIME EUROPEU? IDIOTA…

        • Cara, vá aprender primeiro a conjugar bem o verbo ser e a usar os pronomes pessoais de forma correta, seu tricolor Vandinho!

    • Peter Pothomus(verdadeiro)

      Caro Marcelo, não acredito que voce seja torcedor do Botafogo. Acho que voce é URUBU frustrado que saiu lá do LIXÃO para vir tumultuar aqui.
      O Botafogo há 7 anos disputa as finais do Campeonato Carioca e vem sempre disputando vaga na Libertadores. Tem montado cada ano times melhores e revelando jogadores da base. Falta mais dinheiro para contratar um ou outro CRAQUE para então EMPLACAR TÍTULOS e começar a disputar a LIBERTADORES.
      E se falta mais dinheiro, é porque a torcida não ajuda comparecendo ou comprando produtos e payperview para atrair mais patrocinio.
      Se voce é torcedor do Botafogo reflita sobre a bobagem que voce esta falando e fazendo, e passe a apoiar o seu time.
      Se não é, VAI A MERDA!!!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

      RIDICULAMENTE ELIMINADOS DA COPA DO BRASIL E LINDAMENTE HUMILHADOS NA FINAL DO CAPEONATO CARIOCA. JÁ FOI NAS LARANJEIRAS TIRAR FOTO COM A TAÇA?

      • Perder um título para um clube carente de ética, como o Fluminense, é o mesmo que lhe fazer uma boa ação e caridade sociais, ó ingrato Vandinho!

  • Darkman

    Não esperava realmente que o Botafogo fosse dar um enorme salto de qualidade no segundo tempo.
    Mas ainda precisamos de jogadores, não podemos achar que com o resultado de ontem estamos com um time muito bom e com capacidade para levar o Brasileirão.
    Temos que fazer contratações urgentes e rápido.

    Mas uma vez o Jefferson foi nossa segurança no Gol, já estou pensando qdo o Renan tiver que assumir o Gol Alvinegro vamos passar por uma insegurança tremenda.

    Enquanto isso vamos esperar os reforços que vão chegar.

    • Ninguém no estádio esperava caro Darkman.

      O que era de se aplaudir era a galera que foi na Oeste superior. Só vaiou no apito para o intervalo mas durante todo o festival de passes errados e erros de posicionamento anterior, parecia que estávamos num treino com o pessoal de fora do alambrado tentando orientar.

      Ninguém xingou qualquer jogador, mesmo Maicosuel com suas incontáveis bolas perdidas em tentativas de dribles inúteis.

      Só se queria saber de orientar, como so ali estivessem inúmeros treinadores. Era impressionante ver apenas um gritando e xingando feito maluco e o restante preocupado em apenas ‘orientar’. Me lembrou este MMA esquisitinho da emissora sem música, aonde os dois lutadores se enfrentam e os que estão de fora vão dando dicas de como devem aplicar seus golpes.

      Ontem, nossos pouco mais de 6 mil presentes ao estádio deram um show de civilidade e de apoio e amor ao time.

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        ESPERAR?ESPERAR O QUE? ISSO ME LEMBRA PLEBE RUDE: “ATÉ QUANDO ESPERAR, ATÉ ME AJOELHAR, ESPERANDO A AJUDA DE DEUS.” NINGUEM CONFIA NESSE TIME, MEU CARO.

        • Amigo Vandinho, vá dar seus pitacos errados lá nas Laranjeiras! Nós temos pensamento próprio e não carecemos que um tricolor aético como o senhor venha nos prestar qualquer favor, viu?

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

      ZEBRA AGORA TEM OUTRO NOME… SALTO DE QUALIDADE.

      • Zebra agora tem outro nome: FLUMINENSE! Ô clubezinho largo, my God!

  • Ufa! Já não era sem tempo o tópico sobre o jogo de ontem! Ainda bem que as coisas por aqui podem até demorar, mas, não falham! O Herrera, na tarde de ontem, fez uma de suas melhores apresentação desde que chegou ao Botafogo! Se o seu aproveitamento fosse o mesmo, sempre, que teriam para dizer dele, os seus detratores e despeitados? Ao menos ontem ele calou a todos que histericamente vinham pegando em seu pé! O Peter Pothamus, é um dos que não conseguem enxergar o grande craque que o Herrera é, pois não?! Pudera! para um carpideiro como esse tal Peter, o máximo que alguém nos der, para ele será sempre mínimo e insatisfatório, né mesmo?

    • CHARLES 14

      Paulete o patético. Suas palavras: se o seu aproveitamento fosse o mesmo… Resp – não haveria detratores e nem despeitados, pelo simples fato, que a opinião que a grande maioria tem a respeito do mesmo , advem do “conjunto da obra ” e não de um fato isolado e raríssimo ( ou será único ) . Um raio cair 2 vezes no mesmo lugar, é o msm que aconteceu com o errera ontem. Portanto espere sentado, pois tal fato só se repetirá qdo houver um tsunâmi no atlântico ou o omissão demitir as orcas anderson e o andré , por justa causa. Me coloco como um dos chamados histéricos, antes isso, do que ser colocado na turma do ” me engana que eu gosto”. GRANDE CRAQUE !!! é devido a estas hienas que só ganhamos títulos nos cartórios públicos. Afinal , hoje é o raro dia delas … aquela que come merda, trepa uma vez no ano e vive rindo ; portanto comemore!! nada como uma rodada depois da outra

      • Charles, se o senhor ficasse por mais um tempinho que fosse calado, eu o tomaria por um perfeito poeta! Infelizmente o senhor jogou fora tal oportunidade falando as bobeiras que falou, né mesmo? Ainda bem que o senhor se assumiu como o histérico que, aqui, só o Peter, é mais que os outros, concorda? Fique sabendo que se o senhor voltar a me chamar de patético, lhe prometo que o senhor não terá um novo momento para repetí-lo, viu? Vou dar ao senhor o mesmo tratamento que aqui eu apenas reservo aos flamenguistas como o tal Flanécoisaalguma, viu?

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          SEU PRAZER AO FALAR DO FLAMERDA DÁ NOJO…

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        BEM LEMBRADO SOBRE O CARTORIO, POIS O SANTOS ACABA DE CONSEGUIR LIMINAR NA JUSTIÇA PRA ANULAR O REGISTRO DO TITULO DE 95 QUE ESTÁ SUB JUDICE. O PROPRIO PASSO, SEGUNDO O PRESIDENTE DO PEIXE, É INGRESSAR COM UMA AÇÃO DE BUSCA E APREENSÃO DA TAÇA, QUE SERÁ LEVADA PRA VILA BELMIRO, SEU LUGAR DE DIREITO.

        • O senhor tem mesmo que ser duplamente censurado, seu Vandinho! Além de não postar coisa com coisa, o senhor é de um chulismo poluidor, tá sabendo? Volte para suas Laranjeiras, cara!

    • NAO VAI FALAR NADA DO JEFERSON…MANÉ BUNDAO

      • Seu Márcio, veja lá o que senhor diz, viu? Mané eu jamais fui e bundão também jamais a tive, viu? Preciso dizer mais alguma coisa do sempre falho Jeferson, preciso?

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          SOBRE A SUABUNDA SECA, NADA A DECLARAR. SE VOCÊ A FORNECE A PONTO DE ELA AFUNDAR E FICAR SÓ OS OSSOS É PROBLEMA SEU, BAITOLA OTARIO.

          • Como é que a moderação do blog permite um chulo como esse tal Vandinho entre nós, é que é um grande mistério, não acham?

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        NÃO SE PREOCUPE QUE NINGUEM VAI ROUBAR SEU HOMEM.

        • Quem poderia fazer isto por aqui, sem dúvida, seria o senhor, seu Vandeco, que, por sinal, vive a procura de um, né?!

    • fogomaniaco

      PENSEI QUE VOCE CARO AMIGO IRIA CRITICAR O JEFERSON PELOS GOLS QUE ELE SALVOU?

      VOCE REALMENTE É UM BUMDÃO…

      • Quanto aos gols que o Jeferson deixou de tomar, amigo Maníaco Fogoso, ele nada fez senão sua obrigação! Quanto aos gols tomados, isso caracteriza suas falhas durante o jogo, ou não? Volte a debater apenas sobre peteca que é a sua área, moço!

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          O CARA É FOGOSO? DESDE QUANDO VOCÊS NAMORAM?

          • Ele me falou que andava pegando um boiolinha de nome Vandeco lá para as bandas das Laranjeiras, amigo!

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        ELE ESTÁ COM CIUMES DESSE AMOR SEU PELO GOLEIRO. BAITOLAGEM SEM RUMO.

        • Se o Diego não tivesse as mesmas manias de todos os tricolores, além de homem, ele seria um bom nome para substituir ao Jeferson! O que o estraga são os seus trejeitos tricolores, né mesmo?

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

      QUANDO DIGO QUE VOCÊ É UM MENTECAPTO, NÃO É DE SE DUVIDAR. FALA MALDO CARA E AGORA ELE É UM CRAQUE. ISSO GERA CRISE EXISTENCIAL… QUEM É VOCÊ? ONDE ESTÁ INDO? QUAL SEU DESTINO? POR QUE ESTÁ AQUI? BESTA FERA LESADA…

      • Vandinho, lave sua língua podre quando se dirigir a minha pessoa, viu? Não pense que o senhor vai me tomar como um tricolor e sair incólume, viu? Volte para sua lavanderia que aqui o senhor não encontrará o que procura, viu?

  • Roby

    Aleluia alguém barrou Elkeson !!!!! Que seja eterno enquanto dure!!!!!!!!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

      SÓ FALTA A CBF BARRAR O BOTAFOGO E COLOCAR SÓ GRANDE SERIE A.

      • Falta mesmo é a CBF fazer o Fluminense ocupar o seu lugar eterno na Terceira Divisão, seu Vandeco!!

  • Com relação ao Loco, é nítido que seu status de titular está perigando, como não podia deixar de ser. Ele é aquele tipo de jogador: se fizer gols, é ídolo. Se não fizer, irrita. E ontem ele irritou.
    O problema é que o Herrera faz o mesmo estilo. Quando começa jogando não é essa Coca-Cola toda. Aí, o nosso melhor atacante será sempre o que está de fora.
    Publiquei acima um scout com os dados do jogo. Fiquei tão puto com as declarações do Leão que fiz o mesmo no blog das bichinhas. Estou aguardando a repercussão…
    PS: Corri um risco danado de ter entrado lá com esse nickname. Vai fazer fila na porta…

    • Cara.

      É flórida responder comentário neste bloco aonde você escreve, visto este nick brabão aí. Não tem como trocar esta phorra não?… hehehehehehehe

      De toda sorte, é louvável a atitude do Oswaldo de ir barrando figuras que pareciam ser de empresários e de envolvimento de grana alta.

      Lembro do desespero do dentista em 2009, o apito nos perseguindo e o time tendo que ir de Leo Silva e Jonatas, e ele sem poder para barrar jogador de empresa grande. Agora isto parece estar sendo domado (ou o clube está comprando uma briga boa).

      • OK. Em atenção ao seu pedido, voltarei a assinar como o Machado de sempre. Abs

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        PELO QUE EU VEJO, O NOME DO COLEGA TE INCOMODA. COMEÇA ASSIM, COM AVERSÃO, DEPOIS VIRA PAIXÃO.

        • Não queira nos contar como o senhor se tornou o tricolor que hoje é, seu Vandeco! Tenha um mínimo de brio, cara!

    • Filipe Rocha

      Em blog de são paulinos este nick ia bombar nos TT world…kkkkkkkkkkk

      • kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          VAI JUNTO…

          • E as bibinhas tricolores choraram ontem quando o resultado do seu jogo com os argentinos decretou: Flu fora, Boca dentro! Que peninha! Snif, snif, snif…. Buáááá

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        ACENDEU A CHAMA DA BIBA. VAI, COISA LOKA!!!!! CAI DE BOKA!!!!!

        • Esse Vandeco, gente, não nos engana, mesmo querendo, né não?

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

      FILA ALIÁS ENCABEÇADA PELO PAULO BARRETO.

      • Eu só encabeço uma fila, caro Vandeco, quando eu vou visitar ela, o senhor sabe quem, né não?

  • GIL FOGÃO

    NÃO PODE FICAR NO ESQUECIMENTO DA DIRETORIA QUE PRECISAMOS DE ZAGUEIROS, LATERAIS, UM CAMISA 10 E UM CENTRO AVANTE, PELO AO MENOS.

    • Ricardo

      Bom dia realmente precisamos de reforços principalmente de 02 zagueiros pra serem titulares ja que o setor mais fraço é a zaga..tres caras que vem de times de segunda divisao nao pode ser titulares do botafogo (A.carlos -A.Goianense, F. Ferreira- Vitoria e e esse Briner- Parana clube) alias se todos observarem o VT ou acompanharem os proximos jogos( PRINCIPALMENTE A COMISSAO TECNICA PRA TREINAR ESSE CARA ) observerm que esse Brinner é um cabeça de bagre ja que nao marca ninguem…nao da combate so costuma marcar a bola, pensei que Renato silva e danny Moraes eram ruins mas Brinner é de longe pior, por favor CONTRATEM ZAGUEIROS.

      • fogomaniaco

        TEM SEMPRE ALGUEM QUE A TORCIDA QUER QUEIMAR ISSO É RIDICULO O BRINNER NÃO FALHOU O F. FERREIRA TAMBÉM NÃO O TIME INTEIRO JOGOU BEM OS 15 MINUTOS INICIAIS DEPOIS CAIU DE PRODUÇÃO E LEVOU O GOL …
        É TÃO DIFICIL ASSIM FICAR FELIZ COM UMA VITORIA DE 4X2 DE VIRADA ?
        ALGUNS TORCEDORES SO SABEM RECLAMAR VCS ESTAM DE BRINCADEIRA..

        • Peter Pothomus(verdadeiro)

          E isso aí fogomaniaco. Voce esta coberto de razão!!! Tivemos o melhor resultado de todos os 20 times que estão disputando o campeonato, jogando contra o SÃO PAULO COMPLETO, e nossos torcedores preferem enxergar só os problemas.
          Para estes caras, o copo esta sempre MEIO VAZIO e nunca MEIO CHEIO.
          Infelizmente ontem no Engenhão parecia que tinha mais torcedor dos Bambis do que do Fogão.
          E o pior é este espírito derrotista contamina o time que além de lutar contra o adversário ainda tem que lutar contra esta torcidinha xinfrim!!!
          FAÇAM COMO EU TORCEDORES ALVINEGROS PESSIMISTAS, TOMEM UM REMEDINHO PARA A DEPRESSÃO E PASSEM A ACREDITAR E TORCER SEMPRE PRO FOGÃO. VOCES NÃO TEM NADA A PERDER E SERÃO MUITO MAIS FELIZES. O BOTAFOGO AGRADECE!!!

          • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

            O TERROR COMEÇA NA PROXIMA RODADA. DEPOIS VEM A TRADICIONAL SECA DE OITO OU DEZ JOGOS SEM VENCER, O BOTAFOGO É SEMPRE O MESMO, TODO ANO.

          • Vá rogar suas pragas no raio que o parta, seu Vandeco! Cuidado que o Boca vai fazê-lo chorar brevemente, viu?

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          FALTA DE DISCERNIMENTO, COLEGA. NÃO TEM COSTUME DE FESTEJAR VITORIAS E AÍ SE PERDEM NAS SENSAÇÕES.

          • Ao senhor, seu Vandeco Laranjeiras, falta-lhe ética e hombridade para aqui vir a postar o que quer que seja, viu?

      • Ricardo..

        O resumo da ópera é, já que zagueiros de boa formação só podem vir de clube de base sólida e aí, ninguém libera, ou vão ter que buscar um garoto muito bem preparado nas nossas categorias inferiores (estilo o Jadson na meia), ou então terão que abrir o cofre e contratar.

        De graça, só vem bomba.

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          COMO ASSIM BOMBA DE GRAÇA? ASBOMBAS QUE O JOBSON IMPORTA DAS FARC COLOMBIANAS NÃO SÃO PAGAS?

      • O Dedé veio do volta redonda. Ele fez dupla de zaga com o Junior Baiano no finalzinho da carreira dele, lembra? O vasco comprou, ele ficou uns dois anos até ser titular e hoje em dia é o melhor zagueiro do Brasil disparado e meio time do vasco.

        • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

          FOI COM ESSE ZAGUEIRO AÍ QUE O VICE DA GAMA ENGOLIU TRÊS DO FLUZÃO NA TAÇA GUANABARA.

          • O Vasco da Gama vai se arrepender, por toda sua vid,a pelo fato de não ter perdido áquele jogo que eliminaria o aético tricolor das Laranjeiras do carioca-2012, com certeza!

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        VOCÊ TEM MAIS 37 ROFDADAS PRA SE LAMENTAR.

        • Vá rogar praga para sua Laranjeiras, seu Vandeco! Honre com arte e orgulho as calças que usa, meu caro!

    • Ricardo

      bom dia tens razao, acho que é unanime que a zaga é o ponto mais vulneravel da equipe que precisamos de 02 ZAGUEIROS URGENTES QUE VENHAM PRA SER TITULAR…

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

        ACREDITO QUE NENHUM JOGADOR VAI PRA UM TIME PENSANDO EM SER RESERVA. CONSTATAÇÃO DE JUMENTO ESSA SUA. PARECE O PAU NO BARRETO FALANDO…

        • O Diguinho quando saiu do Botafogo o fez nestas condições, seu Vandeco! Veja se tira o meu nome de sua boca por que eu não sou picolé, seu Vandinho!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

      OU SEJA, UM ELENCO COMPLETO.

      • Cara, seu apelido é maior que suas idéias, tá sabendo, Vandinho?

  • ronnie

    Salve Amigos!

    Boa vitória do Botafogo ontem! Não mostrou futebol fantástico, mas foi eficiente. Agora, gostaria de ouvir o que tem a dizer aquele imbecil que sempre fala mal do Jefferson… que partidaça!!!! Quais goleiros conseguem pegar com tanta firmeza uma cabeçada à queima-roupa como a do luís fabiano??? fantástico!!!

    abraços!!!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – NOTA DE REPÚDIO: TRICOLORES SÃO DISCRIMINADOS E SUAS POSTAGENS CENSURADAS PELO LANCE – IGUALDADE JÁ!!!!!!!!

      IMBECIL? DEVE ESTAR FALANDO DO PAULO BARRETO NÉ…

      • Esse tal Ronnie, como o senhor, seu Vandinho, nada sabe o que diz! Ele faria melhor se fosse procurar um oftalmologista e o senhor, seu Vandeco, um urologista, né mesmo?

  • Daniel Júnior

    Não existe essa de Loco ser titular. O nome não joga, e sim jogador em boa fase. Quem estiver melhor tem que jogar. Loco não vem bem nos últimos 3 jogos, porém ainda dá um caldo. Tem que contratar um atacante matador e que tenha diversificações de jogadas, porém o que não pode faltar nunca ao time, mesmo que não jogue bem, é RAÇA… Rumo à Libertadores.

  • Jorge Gabriel

    Herrera é melhorzinho que Loco Abreu, a diferença é gol, qualquer um dos dois, quando marca , é melhor que o outro. Que goleirão é o Jefferson … Uma boa Vitória, apesar de termos jogado muito mal no primeiro tempo, o problema Do SP foi achar que o Botafogo estava morto e querer ” tirar onda” resultado, tomaram 4. Não time muito melhor que o outro no Brasil, plantéis mais caros e baladalação, mas futebol mesmo, é uma mediocridade … por isso o Botafogo não é muito pior do qualquer time tido como favorito pelos Lulas adivinhos da mídia.

  • O técnico Leão, numa demonstração do quanto é soberbo, se disse injustiçado com o resultado do jogo do seu São Paulo contra o Botafogo! Para o Leão, o resultado do jogo foi totalmente injusto por uma razão muito simples: O BOTAFOGO É MUITO INFERIOR AO TIME DO SÃO PAULO! Ora, seu Leão, onde está essa suposta superioridade do São Paulo, se há já cinco jogos, os bambis paulistas não conseguem nos vencer?

    • É verdade amigo Paulo.

      Depois daquele 2×0 aqui no Maraca em 2007 (o jogo da liderança no Maraca, no qual Zé Roberto foi barrado), ainda conseguiram um 3×1 lá em 2008 mas depois, virou freguesia que caminha para ficar parecida com a do nosso estimadíssimo galo mineiro.

      Foram 6 jogos e não fosse o empate desgraçado aqui NO NOSSO ENGENHÃO naquele gol perdido pelo Loco, seriam 6 vitórias.

      6 jogos, 5 vitórias e um empate é freguesia, não? Duas lá, duas vitórias… Três aqui, duas vitórias e um empate.

      Na fase ‘Engenhão’, jamais conseguiram nada além daquele 2×2 contra o Caio Junior.

  • viny

    Teamo que ir com calma pq ja vimos varias partidas do Herreira entrando de titular e não rendeu nada , acho que temos que ir com calma , e não se empolgar , pq temos que respeitar o Loco tbm , que estiver melhor entra como titular !!!

  • Paulo Victor

    Cade o sr. Paulo WS Barreto p/ falar mal do Melhor Goleiro do Brasil?

    • Já me referi a todas as falhas que o mesmo cometeu no dia de ontem, amigo Paulo Vitor! Ou será que o senhor irá dizer que o mesmo não falhou feio por duas vezes nos gols que acabou tomando?

  • Sinceramente,gato escaldado tem medo de agua fria.Grande vitória do Botafogo,sem duvida.Ganhamos de um time que e serio candidato ao titulo.Mas esse Botafogo que ganhou ontem e o mesmo que perdeu do Fluminense de forma bizonha,e o mesmo que perdeu para o fraco Vitoria,time da seguinda divisão.Eu não me iludo mais.A diretoria tem obrigação de reforçar esse time para evitar um vexame no final do ano.Ontem foi o dia do Herreira.E quando não for??Do jeito que essa dupla Anderson Barros e Andre Silva trabalham,esta arriscado os dois falarem que o elenco do Botafogo e muito bom,que esta pronto para disputar o titulo do brasileiro.Porque não aproveitar o bom momento e realmente montar um time para encher os olhos do Botafogo e calar a boca do Leão,que chamou o Botafogo de timinho inferior?

    • fogoirado

      NÃO É O MESMO NÃO, CONTRA O FLU JOGOU O ELKESON E CONTRA O SÃO PAULO O VITOR JÚNIOR OU SEJA, NA VERDADE CONTRA O FLU JOGAMOS COM 9, SEM LUCAS EXPULSO, ELKESON QUE SÓ ATRAPALHOU E O POSTE.

  • AlvinegroFiel

    Parabens ao Botafogo pela vitoria. Acho que alguns torcedores sao impiedosos, vaiando ou criticando os jogadores no inicio dos jogos. Respeito a opiniao da torcida, mas lembro que jogadores, como o Elkeson, sao patrimonio do clube. Continuo achando que o Botafogo pecisa reforcar o elenco, pois acho que o time ainda nao esta pronto para almejar conquistas melhores. Espero que a diretoria nao cruze os bracos, pelo resultado de ontem, pois os principais concorrentes sao fortes, com elencos fortes. Que venham os reforcos imediatamente. Saudacoes alvinegras!!!!!

    • O Botafogo jogou bem no segundo tempo mostrando poder de reação depois de estar atras do placar duas vezes, nós temos um bom meio-campo ofensivo.. precisamos agora acertar a parte defensiva no primeiro gol renato nosso camisa 8 não deu combate no lucas q rolou e jadson marcou, tem q contratar um volante mais de marcação e pegada na cabeça de area até pq marcelo mattos tbm perde muitos combates.
      A defesa é fraca toda hora passa um nas costas ou do f. ferreira, antonio carlos, até esse garoto brinner q chegou, contratar urgente pelo menos um zagueiro bom pra trazer segurança pra defesa.. agora um atacante de velocidade seria bom pq o loco abreu é matador mais n tem mobilidade e todos sabem disso desde que chegou aqui sempre jogou assim.. jobson poderia ser esse atacante mais n podemos confiar nele.. e nosso camisa 10 q mais fica no dpt. médico do que em campo, vamos esperar pra ver se continuarmos com essa raça de ontem não teremos tanta tristeza assim esse ano..
      Saudações Alvinegras.

  • Alexandre Amim

    Diretoria, vão atrás do Nilmar(ex-Inter). Esse sim seria o jogador certo para esse esquema de jogo.
    Saudações alvinegras.

  • JOSE GUILHERME PEREIRA LEITE

    Tecnico fez correto, herrera não pode jogador com loco abreu, quanto ela entra caindo pela pontas não produz nada, ele não muita habilidade, não é um passador, é sim um matador, é ele que precisa receber bola no pé, assim sim ele sabe o que faz dentro da aréa, loco abreu tem que ser banco para ele, os dois juntos nunca mais.

  • Fogão Tubarão-SC

    Venceu mas não convenceu! Tem que contratar reforços(atacante, laterais e zagueiros), ainda assim tem que melhorar e muito!

    • Concordamos. Com esses 11 titulares dá para levar até o meio do campeonato, com mais 11 titulares podemos ser campeões. Precisamos de 22 titulares.

  • Diogo

    O Botafogo venceu ontem porque teve ATITUDE no segundo tempo, com boa atuação de Vitor Junior e porque Herrera entrou no lugar do Loco, que não jogou absolutamente NADA. Daí, ganhou movimentação no ataque e, com o argentino em dia inspirado, e alguma sorte, vieram os gols.

    Mas, a defesa é fraca e os titulares são, ainda, melhores que os reservas.

  • J Carlos -01

    – Hoje nós Botafoguenses estamos rindo como uma Hiena, que se garante, enfrenta e vence o Leão.

    – Leão em sua habitual falta de humildade, não percebe onde está e perde para um time inferior. Se seu time é superior em valores individuais, falta trabalho para dar conjunto ao time do São Paulo.

    – Discute-se e alguns elogiam ou criticam a atitude do Herrera em não pedir a musica para o Fantástico, simplesmente exerceu seu direito de ir e vir, não sendo passivel de nehum julgamento.

    – Quanto ao nosso time, ontem jogou como deve jogar, com vontade, com raça, buscando a VITÓRIA.

    – A elogiar, a partida do Vitor Junior, as finalizações de fora da área (o time só finalizava dentro da área), o Marcio Azevedo pela entrega, o Jefferson pelas belas defesas, e outros que também foram bem.

    – Há o que se corrigir, sem dúvida, erramos mais fomos SUPERIORES ao time SUPERIOR.

    – Profissionalismo de todos, é o que esperamos para obtenção de resultados.

  • VITÓRIA IMPORTANTISSIMA, MAS NÃO VOU DEIXAR PASSAR QUE DEVEMOS CONTINUAR NA CAMPANHA DE TIRAR O ANDERSON
    BARROS E ANDRE SILVA DO COMANDO DO NOSSO FUTEBOL, GENTE SÓ O BOTAFOGO QUE NÃO CONTRATA JOGADORES DE PESO,
    ELES ESPERAM TODOS CONTRATAREM PARA DEPOIS APANHAR O QUE SOBROU, VERGONHA ESSE DOIS DIRIGENTES, ALÉM DE
    DIZER QUE O BOTAFOGO É O MAIS INDIVIDADO, COMO? SÓ SE ELES ESTÃO BOTANDO TUDO NO BOLSO.

    • Zé Albuquerque

      Dividas trabalhistas antigas!!! Obrigado pela herança EX presidentes!!!

  • Alexandre

    Tivemos uma boa vitória contra o São Paulo, mas não podemos nos esquecer das humilhações que já passamos. Na minha visão nosso time é muito fraco e no futebol é normal uma equipe fraca as vezes vencer uma partida contra uma equipe considerada mais forte. Precisamos urgentemente de reforços com boa qualidade técnica e com idade para disputar o difícil campeonato brasileiro/12. O difícil é convencer os três incompetentes que precisamos de reforços de boa qualidade. Abraços alvinegros.

  • Vanderson Lopes

    Valeu pelos três pontos diante daquela arrogância são-paulina.

    Mas, galera, vamos fincar os pés e ficar em cima da diretoria para trazer reforços. Falta atacante, zagueiro, lateral esquerdo e volante. São pelo menos 4 jogadores que não temos.

    Abs.

  • O melhor de tudo foi a ausência dos torcedores que só vão para VAIAR e CRITICAR, foi por isso que ganhamos, se tivesse mais gente as vaias iam ser maiores como fizeram com o Márcio Azevedo logo após o 1 gol do São Paulo.

    Parabéns aos torcedores que não foram vaiar e criticar no ENGENHÃO fiquem em casa e tirem esse mal humor de vcs.

    16 clubes jogaram o campeonato carioca e 2 foram prá final 1 tinha que ganhar e outro tinha que perder e ficamos em segundo, na Copa do Brasil sim houve um vacilo, agora isso tudo é passado e parabéns aos poucos que foram ao ENGENHÃO e sairam com sorriso de orelha a orelha.

    Estou longe em Manaus…

    • Zé Albuquerque

      Meu Amigo a torcida do Botafogo é a melhor do Brasil, a mais guerreira e apaixonada. Falar em fidelidade é falar da torcida do Botafogo.

      É, sem dúvida, a melhor do Brasil…eu repito isto quantas vezes forem necessárias porque houve, por um breve tempo, a moda de falar mau da torcida, e o que não falta é Maria-Vai-com-as-Outras para papagueiar o que pseudocomentaristas e até técnicos (claro que justificar insucessos) falam.

      Me responda…tu acredita mesmo que a torcida do Flafla, que tem o Rei na Barriga e é a maior do Brasil, seria o que é sem a mídia e com um vexame tipo America do México por ano?

      Qual é averdadeira torcida do Flu, melhor dizendo do time da UNIMED, aquela do mosaico ou aquela que persegue o Carlinhos?

      O princípio bipolar que rege TODAS as torcidas é um só…venceu esta tudo a mil maravilhas, perdeu é o fim do mundo, mas….fiel mesmo só a do Botafogo e a do Corinthians, o resto é cosmético.

      Abraços,

      Abraços,

      • Fiés que não se apresentam aos seus templos, seu Zé, são tão ateus quanto demoníacos! Que fidelidade é essa a nossa, que não se traduz em apoio e incentivo ao time? Se, para o senhor, fidelidade for se ausentar dos jogos do clube, e não lhe dar qualquer apoio, mesmo consciente disto, então, amigo, realmente, a nossa torcida, é a mais fiel do Brasil, né mesmo?

  • FOGÃO ETERNO

    SOU BOTAFOGO NA DERROTA E NAS VITORIAS .
    TE AMO MEU BOTAFOGO QUERIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Que valor tem essa sua declaração, meu caro DESCONHECIDO, se nem sabemos a quem pertence ou quem a proferiu? Dizer, eu te amo Fogão, é muito fácil, meu caro! Ruim é fazer conhecido o verdadeiro nome de quem fez a declaração! Uma declaração por mais amorável que seja nada expressa se não sabemos quem a fez!

      UMA SUGESTÃO AO BLOG NINGUÉM CALA… – Este é um dos furos do Ninguém Cala: o permitir nicks calcados em qualquer coisa… O correto era que nos fosse exigido, obrigatoriamente, como condição para postarmos algo no blog, que o nosso apelido refletisse o nosso verdadeiro nome! Assim não se ouviria um grito de cabrito como sendo um miado de gato, né mesmo? E, com tal providência, com certeza, daríamos um fim definitivo aos tais fakes, concorda, meu caro Desconhecido? Os senhores blogueiros bem que poderiam levar esta sugestão em conta. Ela faria o blog parecer mais digno e sobretudo acreditado! Se deixarmos proliferar os tais fakes, quem haverá de se responsabilizas pelo que aqui é postado? Eis em vossas mãos minha sugestão!

  • Edu Fogo

    PARABÉNS AO HERRERA PELOS GOLS! INFELIZMENTE ISSO NÃO É FREQUENTE, MUITO PELO CONTRARIO, ESSA AMEBA DE VEZ EM QUANDO FAZ UNS GOLZINHOS MAS AI FICA UMAS 50 PARTIDAS PERDENDO GOLS INCRIVEIS, CAVANDO FALTAS, LEVANDO CARTÕES AMARELOS, SENDO INCAPAZ DE DOMINAR UMA BOLA. EM RELAÇÃO AO LOCO ABREU, ESTE POSTE PROVAVELMENTE VAI FICAR MAMANDO NAS TETAS DO BOTAFOGO ATÉ 2014 PRA SE APOSENTAR NA IMUNDICE DO NACIONAL. ENQUANTO TIVERMOS ATACANTES DESSE NYPE FICAREMOS DEPENDENDO DE LAMPEJOS CAGALHOÇAIS PRA GANHARMOS ALGO.
    DE QUALQUER FORMA GOSTEI DO TIME ONTEM E QUERIA MUITO, COMO UM BOTAFOGUENSE INCONDICONAL, QUE FREQUENTA JOGOS SEM VAIAR, QUE ISTO FOSSE UMA CONSTANTE E QUE AS VERGONHAS NÃO FOSSEM NOSSA REALIDADE…

  • henrique luiz

    Bom inicio, mas tive muito medo de ser goleado de novo no primeiro tempo……depois tudo deu certo gostei do vitor junior creio se o jobson estiver esperto enfim vamos ter um ponto forte na frente que não seja bolas chutadas para o alto o jadson não pode sair do time. É nítida a subida de produção do marcio azevedo que pegou o lucas pela frente e se saiu bem do resto continua a mesma coisa o loco paradão lá na frente o maicocosuel se omitindo do jogo e o renato tocando bola pros lados, o lucas não acertando um cruzamento e o herrera kkkkkkkkkkkkkkkkk não pediu musica …………

  • Renato “O Russo” Velloso

    Final dos primeiros 45 minutos, extrepitosas vaias, São Paulo 1X0. Fim dos 45 minutos finais, aplausos calorosos, Botafogo 4X2. Esse é o futebo, mas qual será o Botafogo? Gostei da atitude do Herrera ao final do jogo, nada de música para os bobalhões do “Fantástico”, a mídia não tem a menor boa vontade com o Botafogo e o “Hermano” deu uma boa bofetada sem mão na Flapress (Globo). Boa!!!!!!!!!!!

  • INICIO DE BRASILEIRÃO, BOTAFOGO VENCE, E CONVENCE, AGORA QUERIA EU QUE O CAMPEONATO FOSSE DISPUTADO SÓ POR GRANDES CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO, PORQUE PERDER PARA GRANDES NÃO É TÃO RUIM, O BRABO E TROPEÇAR EM RIVER DO PIAUI, TREZE DA PARAIBA, ETC.

  • Maurício de Manaus

    Boa tarde BÓZEO!
    Que grata surpresa. Sinceramente, não contava com placar tão elástico a nosso favor. Obrigado Herrera pelo seu dinamismo, pela sua raça, pelo seu momento,… Foi especial! A Torcida Alvinegra está grata e envaidecida por contar com jogador da tua estirpe em nosso elenco. Parabéns!

    Em tempo: Como a globo é pretenciosa ao achar que todos no Brasil assistem à sua programação. O Herrera não pedir música pelos três gols feitos foi hilário e, ao mesmo tempo, mostra àquela emissora, a necessidade de rever seus padrões, pois, no Brasil, não existem apenas corínthians e flamengo, como clubes de futebol e de outros esportes.
    Saudações Alvinegras!

  • Benedicto Jr

    O que eu mais admiro é essa torcida que se diz botafoguense, moram no rio de janeiro e nao comparecem em um jogo e quando comparecem é SÓ para vaiar.
    Ontem um jogo maravilhoso do botafogo e nao tinha ninguem na torcida.

    Um absurdo, e a torcida do Sport lota seu estadio.
    Na hora de reclamar é muito facil dizer que é Botafoguense, quando ganha veem aqui dizer que foi bom e ainda precisa melhorar.
    Por favor vammos torcem independente do resultado, e vaiar??????
    Somente fora de campo, por que garanto a voces que isso dentro de campo somente atrapalha nossa equipe.

    • saufogo

      Meu amigo, a torcida do Botafogo quer ganhar Copa do Brasil, quer vaga na Libertadores, quer ganhar a Sul-Americana, e vc acha que ela vai ao estádio depois da vergonha que passamos?
      Eu trocaria esse 4×2 de ontem, pela passagem de fase na Copa do Brasil. Como pode um time ganhar do São Paulo e do Vasco da forma que ganhamos e perder a vaga pro Vitória/BA em pleno Engenhão.
      A torcida tem que cobrar reforços, mas ela se ilude na 1ª vitória, e assim, a diretoria não faz nada e contrata só refugo. A zaga do Botafogo é horrível, não há laterais reservas, não temos atacantes bons, não venha me dizer que esse Herrera é bom, só porque fez três gols ontem; agora ele só vai voltar a fazer gol em setembro e depois faz mais dois em novembro, aí será tarde e time já foi desclassificado da Sul-Americana e não vai conseguir vaga na Libertadores no Brasileiro.
      Esse time do Botafogo é muito ruim, precisaria de uns cinco reforços para serem titulares, além, é claro, das saídas do André Silva e do Anderson Barros. Só assim, poderíamos conseguir algo agora no 2º semestre.

      • Cobrar reforços com que dinheiro seu Saufogo???
        Acorda pra realidade e encare de frente!!! Este é o time do Botafogo de hoje e eu você torce por ele ou vai procurar outra coisa pra fazer.
        Para de encher o saco com este papo de “tem que ganhar título de expressão”.
        Todos nós queremos título, mas temos que torcer pro Botafogo real, e não o Botafogo virtual dos sonhos.
        Faça a sua parte!!!

        • saufogo

          PONTOFOGO, acho que vc é o Omissão. Só pode ser! É muita falta de ambição pro meu gosto. Ainda bem que tipos como vc não são a maioria aqui.

  • euler

    É sempre assim, o Loco está jogando nada, coloca o herrera em alguns jogos ele funciona faz gols e depois desaparece. Não podemos nos enganar com um jogo, no qual a raça é que fez a virada e não o futebol. Lógico que ficamos muito felizes, vencer a presunção do São Paulo, a arrogância do imbecil do Leão isso é muito bom, foi um bom final de semana.
    Agora a diretoria tem mania de aproveitar uma situação dessas para parar qualquer contratação, precisamos de um atacante ou dois dependendo da permanência do Jobson ( que deveria ficar) um zagueiro titular ( nada de Tanaka, pode ser o Toloy 22 anos), um volante de qualidade, e um lateral esquerdo bom. URGENTE LERDOS. TODA ATENÇÃO NA MARCAÇÃO CONTRA O CORITIBA PARA NÃO PASSARMOS VERGONHA NOVAMENTE NO COUTO PEREIRA.

  • ANDRÉ B.

    Craque ou não, esse cara tem que ser respeitado e muito por sinal !!!!! Herrera demonstrou mais uma vez que sua garra, determinação e profissionalismo são admiráveis, é um Neymar ? não, mas ele mesmo afirmou que sua raça e determinação (as vezes, ele mesmo disse) fazem superar qualquer deficiência técnica, é por isso que temos que aplaudir de pé um jogador assim, ainda mais “fechando com chave de ouro” com sua negativa ao pedido do repórter da Globo em eleger mais uma musiquinha para o fantástico pela sua atuação, mais um tapa de pelica nessa palhaçada que estão transformado o futebol, muito “oba oba” e pouca seriedade, para quem não leu segue uma coluna de um jornalista no site da CBN,

    http://globoesporte.globo.com/platb/marvio-dos-anjos/2012/05/21/herrera-conforme-a-musica/

    Valeu Herrera, vou ter muito mais paciência com você quando você não conseguir converter essa garra em gols, grande abraço…

    • Reproduzo aqui comentário que inseri no nosso blog Botafogo Eterno.
      ________________________________________________________

      Já se vão quase 24 horas da decisão do Herrera e parece mesmo que a emissora ‘Manipulação dos Bobos’ não logrou êxito em tentar se sair bem da saia justa.

      Colocou uma música baiana para tentar continuar fazendo graça mas basta uma pesquisa simples na internet para se ver que o que se discute mesmo e a rodo, é a decisão do atacante reserva do Botafogo de não dar continuidade a algo que, afinal, pouco faria eco ao belo feito que acabara de conseguir.

      Pois é. Se pelo menos aquela casa tivesse sido questionada por um grande astro, em passagem aqui pelo país, que igualmente lhe negasse uma gracinha para que pudesse fazer o picadeiro para o seu público alvo, talvez o pessoal do programa tivesse ficado quieto.

      Mas o que deve estar doendo em todos ali é perceber que toda a internet está discutindo as questões pessoais e particulares (do atleta envolvido), não dando uma linha sequer para comentar se o programa que brinca com o nosso sagrado momento do gol saiu-se bem ou não do imbróglio.

      Deve mesmo estar doendo no lombo dos editores do tal programa, ter que engolir que tudo isso veio de um jogador mediano, de pouquíssimos recursos técnicos E RESERVA NUM TIME AINDA EM BUSCA DO SEU ESPAÇO. Imagino, daqui dos limites do meu mundo, que isto deve ser dolorido mesmo.

  • Ai esta a prova concreta de que esse time precisa urgentemente de dois atacantes, pois L. Abreu como todos sabem, nem bola de good consegue jogar, e o Herrera nem e preciso explicação, arrebentou no jogo de ontem. So que de agora em diante, vai matar a torcida de tedio por uns 5 a 6 meses ate conseguir outra boa atuação, e como o time joga toda semana, ex o motivo da urgencia.
    Quanto ao jogo de ontem, apenas parabens pela vitoria, pois time que não transmite confiança e uma interrogação.

  • ARROGÂNCIA FANTÁSTICA

    O que tem em comum as declarações do técnico Leão, após a derrota de ontem, e a apresentação do Artilheiro Musical, feita por Tadei Schmidt, no Fantástico? Ao Leão, faltou calçar as sandálias da humildade e reconhecer a derrota. É um mau exemplo para o elenco sãopaulino e, com certeza, trará consequências negativas ao clube, pois para ganhar é essencial a um bom esportista, antes, saber aceitar uma derrota. Tadeu Schmidt também deixou um mau exemplo na telinha. Primeiro, assumiu um tom irônico, diante do simples fato de o artilheiro Herrera não querer indicar uma música para o quadro. Depois, com a mesma arrogância e prepotência do Leão, tentou ridicularizar o argentino colocando a música “É Nenhuma”. Ambos faltaram com respeito aos torcedores (de todos os clubes) e telespectadores. Foi fantástica a arrogância e a prepotência desses dois. Augusto de Oliveira. SAN

  • Desde o ano passado tenho a desconfiança (quase certeza) de que muitos jogadores importantes do Botafogo não gostam do Loco Abreu.
    Já revi alguns jogos e percebi que até nas comemorações o Loco é que chama os companheiros. E eles vão pra não ficar mal na fita. Poucos tem a iniciativa/espontaneidade de se aproximar dele.
    Vi várias entrevistas de jogadores importantes (Renato, Mago, Jefferson e outros) afirmando que o time fica mais dinâmico com o Herrera. O que significa dizer que, por outro lado…
    Isso também explicaria a irritante apatia que tomou conta do time nos jogos contra o fluminense. E explicaria também a falta de vontade que se viu no primeiro tempo de ontem e que mudou totalmente depois da saída do Loco.
    Não sou trombeteiro do apocalipse mas, jogador por jagador, dá quase no mesmo. Na minha opinião não foi o Herrera que incendiou o time. Foi o time que se incendiou após a saída do Loco.
    O que vocês acham?

  • brincadeira tem gente que defende marcio azevedo, pra quem ja teve nilton santos é brincadeira de mau gosto, esse marcio azevedo é uma avenida gente, gols saem sempre nas costas dele e desses mediucres zagueiros fabio ferreira briner, quando tivemos um bom lateral, vendemos preço de banana para o sao paulo, esse problema da nossa torcida, acostuma com jogadores de nivel baixo, ou seja ate o azevedo serve, falta sonhar e pensar em jogadores de alto nivel

  • Fogão Forever

    Depois do jogo atípico contra os bambis paulistas……a diretoria do BFR não vai contratar ninguém……pq pra eles está td ótimo…ontem até que teve mto público heinnnn…a meta é menos de 2000 por jogo.
    SAN

  • tem zagueiro melhor aki no brasil esa historia de fabio bilica é piada de mau gosto

  • saufogo

    Estou torcendo muito pro Jobson tomar vergonha na cara e começar a levar o futebol a sério e para que esse Vitor Junior dê certo. Essa diretoria vagabunda só vai contratar sobra e refugo de outros clubes. O time é esse mesmo para o Campeonato Brasileiro e Sul-Americana; temos que contar com a sorte até o final do ano.
    A dupla de zaga é fraquíssima e esse Brinner é uma bosta. O Lucas é igual ao Herrera, joga bem de 15 em 15 jogos. Marcelo Matos é uma baba, ainda bem que apareceu o Jadson, mas o Oswaldo não vai ter coragem de barrá-lo. Renato marca mal e não vai aguentar a maratona de pardidas. Andrezinho é chinelinho; Maicossuel parece um touro desgovernado, só olha pra baixo; sobre o Elkeson, eu me recuso a comentar. Loco Abreu e Herrera é aquilo de ontem, quando um tá mal, o outro entra e vice-versa, só que ultimamente os dois estão ruins, o jogo contra o São Paulo foi uma exceção.
    Resumindo, no Botafogo só há dois jogadores confiáveis no momento: Jefferson e Márcio Azevedo.

  • JUMENTINO

    herrera… gollllllllllllllllllllllllll

  • ANTONIO FILHO

    Agora o Renato não tem mais o que fazer está dando uma de criança só quer saber de apostar, realmente existem coisas que só acontecem com o Botafogo. É lamentável que esses jogadores não tem ninguém para orientá-los, dizer por exemplo ao Renato que isso não leva a nada é coisa de menino de infância.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo