Liedson: boa opção para o ataque?



Salve, galera do Ninguém Cala!

O Botafogo encontrou um nome que pode ser viável para reforçar o grupo neste ano. Liedson, 34 anos, atacante do Corinthians. Artilheiro nato, o jogador teve um grande ano em 2011, mas as seguidas lesões vem atrpalhando seus planos na atual temporada.

Embora continue atuando com frequência, nao tem tido mais o mesmo poder de fogo de outras temporadas. No entanto, é um jogador com experiência internacional, disputou grandes competições e já tem até uma Copa do Mundo em seu currículo.

Hoje, com Caio prestes a ser emprestado para o Figueirense e Jobson afastado, o Botafogo tem como opções para o ataque Loco Abreu, Herrera, Vitinho, Cidinho, Sassá e Willian.

E aí, torcedor? Liedson seri uma boa para o Brasileiro? Comente?



  • O Caio poderia ter ficado! No Fogão , há muitos jogadores piores do que ele , que deveriam sair e ficara…No lugar do Caio, por que não saiu o Herrera,por exemplo? Será que ninguém quer o Herrera? Liedson é razoável…mas, já está barrado no Corinthians…Pelo menos não tem 36 anos como o Seedorf, em nítido fim de carreira, assim como o insosso Reanato !

    • Pelas idades dos caras que estão a anunciar como possíveis reforços, o Botafogo vai virar uma espécie de clube-museu itinerante! Enquanto isso, nossas crias mais promissoras são emprestadas, para que se justifique a permanência dos velhos e canhestros marqueteiros! Estão a anunciar um novo ajudante para o Anderson de Barros, quando todos esperavam sua demissão! Longe de o escolhido vir a ser o tal Gerente das Bases, pode vir a ser mais um elemento, novo no clube, mas, da inteira e total confiança do próprio ANDERSON! O cara que ele escolher será uma espécie de marionete a se expor junto aos jogadores, mediante o mexer dos seus cordames, pelo Anderson, à distância! Vamos ter um pouco mais do mesmo filme… No mais, começo a não gostar do discurso de “vamos tentar fazer uma boa cxampanha!”, do Oswaldo com vista ao Brasileirão-2012! Todas as vezes que buscamos isso, sempre ficamos entre a cruz da queda e a espada de Dâmocles sob nossas cabeças! Quando veremos o Botafogo entrar numa competição visando o seu título? Ah, se ao menos tivéssemos mais ambição e vergonha na cara!…

      • antonio henrique gov valadares

        O rizek é um jornalista mediocre, mas ele disse a verdade, este time que as orcas estão mantendo para o brasileirão é perdedor, quanto ao tal de felipe que vive nos dersancando é uma porra perdida, deve ser um bosta que não o que fazer, um desocupado a procura de polemica, deixem que ele se recolha a sua insignificancia , quanto a manutenção do a. barros é a prova que estamos fodidos nas mãos destes fdp.

        • Toninho, nossos dirigentes são tão omissos e lenientes que qualquer jonalistazinho, por mais medíocre que seja, correrá o risco, hoje, de se passar por uma sumidade, quando analisam mesmo superficialmente o nada que fazem, eles, os nossos dirigentes! Quanto ao tal Felipe, coitado, é um boiola flamenguista que, por estar sempre desocupado, resolveu se passar por defensor de causas mais vis! Não ligue para o gavelino que ele não merece atenção! Por fim, a manutenção do Anderson Barros no carg,o é a prova do quanto o Maurício Omissão tá fechado em seu projeto de repetir o bin Mauro Ney, agora, em 2012!

      • Breno

        primeiro que cidinho não é atacante é meia,segundo que sassá ainda está na base no clube e dificilmente dão chance a ele como profissional,terceiro que vitinho e willian quase não jogam.Então na minha humilde opnião o botafogo só tem dois jogadores de ataque:herrera e loco abreu.E por isso o clube deve se reforçar.Eu sou a favor da contratação do liedson.

        • Coloquem uma coisa na cabeça, o Herrera é horrível….horrível….horrível…..porra será que enxergam isso….Meu Deus!!!!

          • Rodrigo Lopes

            Cara, muitos enxergam isso sim. Nem esquenta a cabeça com isso.
            Hilário é a torcida gritar o nome dele e queimar jogadores da base como Caio e outros.
            O que fizeram com o Cidinho ??? Vê-lo jogar é alegria pura.
            E o Rodrigo Dantas ??????? Aposto que ninguém nem lembra mais dele.
            E temos que aturar ver Loco Poste Abreu jogar. Que triste sina.
            Botafogo sempre !!! Vamos lutar pra dar a volta por cima ! Independente das opiniões diferentes a torcida tem que estar unida !!!
            SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !

          • JOSIMAR, O LATERAL

            PIOR JOGADOR DO BOTAFOGO! HERRERA ERRADO ERRERA HORRERA SO FAZ MERDA E BESTEIRA!

          • JOSIMAR, O LATERAL

            O LOCO JÀ DEU TB. MUITO FRACO. SE FAZ AQUELE GOL NO COMEÇO DO 2o. JOGO COM O FLU, ATÉ REAGIRÍAMOS… SOME EM DECISÔES COM EXCEÇÂO DA CAVADINHA NO BRUNO E SÓ!

      • carlosguimarae

        CONCORDO PLENAMENTE

        • Já não era sem tempo essa sua plena concordância comigo, viu, né seu Carlos Barreto?

      • RECMAN

        VERDADE.. VAMOS DE CAIO, WILLIANS, CIDINHO E JEFFERSON…. assim já temos a base da segunda divisão em 2013…. Campeonato Brasileiro não é carioca….. tem q ter cacife para jogar… o Caio precisa jogar, o emprestimo foi a melhor coisa q podia acontecer para ele (vejam o Wlington Nem, saiu um ano, jogou o ano inteiro com otitular e voltou com muito mais experiencia). No botafogo entrando um jogo aqui outro ali, não ia sair disso. qualquer jogador de nivel .. e o Liedson é claro que é de n ivel é bem vindo e se utilizado com inteligencia pode ajudar muito… Esse papo de idade é coisa ultrapassada….. O mesmo se diga do Seedorf…. se vier, será a maior contratação do Botafogo dos ultimos 30 anos, pelo menos….. Jogador desse porte, craque internacional .. .sempre jogou em time grande da europa.. seleção da Holanda.. COpa do Mundo…e ao contrário do DECO (que hj todos da imprensa elogiam ) não tem histórico de lesões… ou seja… aqui, ainda queima uns dois anos de lenha facil… Quem é contra contratações com essa reclama também de contratações de apostas.. de desconhecidos… ou seja.. reclama de tudo….. como nosso amigo Paulo WS que consegue reclamar do goleiro da seleção….

        • Seu Recman, eu quero que o senhor saiba que eu não tô nem aí apara essa tal Seleção! Ser goleiro da Seleção do Mano não tem significado nenhum! Que ganhou o Mano na Seleção até hoje? E que ganhou o Botafogo com o Jeferson ou com a Seleção? Com o Jeferson só alijamentos de competições diversas; com a Seleção, apenas, tapinhas nas costas dos dirigentes, fama para os jogadores e, ao Botafogo, restou a imensa dívida que hoje lhe asfixia o viver! Que orgulho temos agora de termos sido o tal Seleiro da Seleção se hoje pagamos caro por isso?

        • FLAPENTATRIHEXA

          BURRETO..CARAIO..TU CONTRARIA TODO MUNDO..TU É MUITO CHATO…CARRAPATO ENCRUADO, SÓ O PARETINHA QUE GOSTA DE TI SUA ANTA ANTOLÓGICA..SEU CARPIDEIRO NOCIVO DE BLOG,KKKKKKKKKKK

          PARABÉNS PELO SEU DIA..HOMOSSESSSSUALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL,KKKKKKKKK

          • O dia é seu, seu Flanécoisaalguma! Não venha dividir comigos os méritos do seu ofício porque minha seara é bem outra! Vejo que o senhor se tornou assíduo leitor dos meus posts, né mesmo? Tente aproveitar achance que eu lhe dou de realizar a reação química que vá além de suas flatulências, meu caro! O Paret tem conseguido algum sucesso consigo mas, desconfio que o senhor tá ficando dependente em demasia dos adestramentos que ele lhe dá, né? Ele até já assumiu de público que o tem como sua ave comlurbesca de estimação, tá sabendo? Começo a crer que o Peter tem razão quando diz que todo flamenguista é um petequeiro nato! Adoram jogar as penas para o alto!

    • FOGÃO FOREVER

      Será que o Caio não é bem melhor que o Herrera? Poderiam trazer para a reserva o Somália do Boavista. Pelo menos é sempre artilheiro nos times que joga. O quarto zagueiro Neto do Guarani é muito bom, assim como o Neto Baiano do Vitória.

      • Renato “O Russo” Velloso

        Caio na minha opinião é melhor que Liedson e Herrera, porém melhor do que os três é o Alex que foi emprestado inexplicavelmente, pelo menos para mim, ao Joinville! Você pode dispor de jogadores para emprestar quando seu elenco está recheado de jogadores para a posição, no caso de Alex, ele era o único reserva natural do “Loco” e toda vêz que foi chamado a jogar correspondeu plenamente. Assim como Alex, agora foi a vêz do Caio, espero que eles voltem mais maduros e experientes, pois teêm potencial para fazer parte do elenco do Botafogo.

        • Peter Pothomus

          Caio, Herrera, Loco, Liedson, Alex, etc… é tudo cabeça de bagre, não jogam porra nenhuma.
          E POR ISSO QUE O BOTAFOGO ESTÁ SE TORNANDO UM TIME PEQUENO.

          E ainda tem torcedor que tem a capacidade de ficar comparando estas merdas. Pqp vai gostar de ser masoquista assim na casa do caralho.

          • Seu Peter, o senhor que é muito considerado junto aos moderadores do blog Ninguém Cala, será que poderia inteceder, por mim, no sentido de que eles liberem os meus posts concomitantemente com os demais posts liberados? Peço-lhe isto porque tenho observado que os meus posts continuam aguardando a tal liberação mesmo quando são liberados os demais posts, pode ser? Sinceramente, não dar para entender a razão por que eles insistem em me deixar no limbo. Será que existe um limite de postagem para cada um de nós? Será que essa gente não percebe que quando limbam as nossas postagens eles estão apenas impedindo que o debate entre nós prospere? Será que terei que deixar de colaborar com o Ninguém Cala por conta do tratamento diferenciado que estou a receber? Por que insistem em limbar aos que mais colaboram com o blog Ninguém Cala?

          • RENOR

            PETER VOCE DISE TUDO ESTE BANDO DE PERNAS DE PAU NAO DEVERIANEM PASSAR PERTO DE GENERAL SEVERIANO POR RESPEITO AO CLUBE E SUA TORCIDA, MAS O QUE FAZER SE TEMOS UM A DIRETORIA INCONPETENTE , UM TREINADOR RETRANQUEIRO QUE NAO SABE NADA DE BOLA, E POR TUDO ISTO QUE TEMOS UM TIME PERDEDOR, OU SEJA O RESTOLHO DE QUALQUER TIME QUE TEM QUEM MANDA COM ANMBICAO.

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Renato,

          O Liédson no auge era melhro que o caio. Mas ele tá bichado e no momneto eu concordo que po caio está melhor que ele. única ressalva. De resto concordo contudo. laex poderia estar ajudando o Botafogo e liberar tanto ele como caio e ficar com herrera e william é piada. Sassá e Vitinho ainda podem dar qo eu falar mas o William é péssimo

          • O Caio, seu Josi, depois de tanto cai-cai, com certeza, já nos deu tudo o que poderia nos dar! Além do mais, ele já estava marcado por todos os árbitros que já nem mais lhe marcavam as possíveis faltas recebidas, por todos acharem que ele estava a fingir sofrê-las! Nesse aspecto, sua presença no time até já se lhe tornava prejudicial, concorda?

      • O Caio não só é melhor que o Herrera como é melhor que o Locco…
        A diferença é que não tem um marketing por trás dele….por favor…com esse ataque cardíaco, qualquer um tem vaga….
        O Liedson é claro que é bem vindo….mas pra barrar de vez o Herrera horrível…..
        O ataque teria que ser Liedson e Alex…que a diretoria mandou embora….O Caio seria opção para segundo tempo….Mas a diretoria que é até boa, prefere o Herrera….porque será??? Cadê o Cidinho??? Foi vendido??
        E poruque não mandam logo esse Elkeson pra Itália??? O cara tá pesadão, lento e desinteressado…..

    • Diogo

      Concordo. Entre Liedson, com 34 anos, e Caio, prefiro o segundo. Aliás, se o Botafogo vier a ter 3 jogadores com mais 30 anos no time titular, já será demais. Vejam o Vasco…com jogadores de meio muito melhores do que este Liedson, tem perdido títulos exatamente, entre outras razões, não consegue colocar todos no mesmo jogo.
      O Botafogo tem que melhor aproveitar seus jovens jogadores, que devem ser mesclados com os mais experientes já existentes, ou contratar, com menos dinheiro, alguém mais jovem. A diretoria está obcecada pela ideia de formar idolos para chamar torcida. Que seja um, talvez(se acontecer), o Seedorf. O resto deve ser dirigido à conquistar algo.

    • almoraes

      Pra trazer o Liédson é muito mais vantajem repatriar o Alex, que só não dá certo por falta de sequencia de jogos, corre mais e tem muito mais fôlego, sem contar que tem uma enorme identificação com o clube e foi artilheiro nas cagorias de base!

      • Renato “O Russo” Velloso

        Muito bem lembrado, esse seria o nome certo para a posição. Até hoje não entendi qual foi a desse emprestimo????????

        • Peter Pothomus

          Do que adianta? Se Liedson tivesse jogando alguma coisa seria titular do Corinthians, mais como está encostado logo aparece o Botafogo querendo contratar. É sempre assim quando ninguém mais quer as orcas e o presidente omissão vão lá e contratam.
          O exemplo mais clássico desta política fim de feira é o caso de Jobson, a diretoria diz que investiu a maior grana neste mala e agora estão com um abacaxi nas mãos.

          • Peter, eu sei que tudo nos indica que iremos viver um período de muita apreensão e tensão durante o Brasileirão-2012. Ainda assim, será que não podemos buscar sermos mais positivo em nossas análises? Não sabe o senhor que o pensamento positivo atrai a positividade?

        • Cacique Estrela Dalva

          Interesses escusos?

          • Onde neste país eles não existem, amigo?

          • FLAPENTATRIHEXA

            INTERESSES ESCUSOS É COM O PARETINHA..NÉ BURRETINHOCOISAALGUMA,KKKKKKK

          • O Paret vai deixá-lo sem a porção de carniça no adestramento de logo mais se o senhor continuar se mostrando fora do contexto, seu Flanécoisaalguma! Vá poluir o seu ninho lá na Gávea, cara!

          • hehehehehe.

            Valeu Paulo.

            Hoje não tem ração para a trixoxó.

            Que menina mais desonerada. Proceda, sua anta!

            hehehehehehe

        • JOSIMAR, O LATERAL

          O herrera eu não anguento mais. Desequilibrado, cabra cega e tosco tecnicamente- uma mula empacada no lado direito do botafogo

          • Pois trate de o ir aguentando porque pela disposição do Maurício Omissão, e de suas Orcas Assassinas, será ele e o Loco no ataque, enquanto formos marqueteiros por ofício!

      • RECMAN

        PQP.. depois desse comentário de q o ALEX seria melhor contratação que o Liedson.. eu PAREI…….ME DESCULPE… MAS NÃO DÁ PARA FICAR LENDO COMENTÁRIOS DESSE TIPO……REALMENTE vcs acham que um ataque com Caio e Alex… consegue fazer gol em alguem??? ainda mais no brasileiro…!!??? PELO AMOR DE DEUS… PAREI COM ESSE BLOG…… tenho mais idade para ficar lendo comentários com esse…Me desculpe almoraes…. nada pessoal, até mesmo pq tem gente concordando com vc….. eu é q devo ser de outro planeta…. um analfabeto de futebol……

        • Se contenha, seu Recman! Não é hora para o senhor dar os seus pititis por aqui, viu?

          • Paulo Barreto

            Até porque, eu sou a Rainha dos Pitis neste blog.

          • Sai fora, seu Fake! O senhor é a vergonha deste blog! Sabemos que o senhor é o tal Flanécoisaalguma, cara!

    • LEONARDO

      EIKE BATISTA PARA PRESIDENTE VAMOS APOIAR E DIVULGAR,EU APOIO.

      • GIL FOGÃO

        LEONARDO, NÃO ACREDITO NISSO, QUANDO CAÍMOS PRA SEGUNDA DIVISÃO ELE NÃO AJUDOU EM NADA, PORQUE AGORA ACHAMOS QUE ELE VAI AJUDAR?

      • Renato “O Russo” Velloso

        Amigão, perdão, mas deixa de ser “babaca”! Eike não está nem aí para futebol, o negócio dele é “grana” e o retorno que o futebol dá é ínfimo para o nível dele.

      • AMAZONFOGO

        DEMOROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • “Nota Oficial – Botafogo de Futebol e Regatas”

      Botafogo comunica mudanças no Departamento de Futebol

      Buscando uma adequacão cada vez mais sólida do Departamento de Futebol Profissional e, principalmente, com o intuito de fortalecer o processo de integracão com a Base, a vice-presidência comunica que os profissionais Sidnei Loureiro e Eduardo Húngaro passam a exercer as funções de Supervisor Técnico e Auxiliar Técnico, respectivamente.

      Ney Souto será o Gerente Geral da Base e o Jair Ventura será o Técnico da equipe de Juniores.

      Os profissionais começam a exercer suas novas funções na próxima segunda-feira.

      • GIL FOGÃO

        MARCOS, GOSTEI DESTAS PROMOÇÕES, ACREDITO QUE EM BREVE O EDUARDO HUNGARO TERÁ UMA CHANCE DE DIRIGIR O TIME PRINCIPAL, ELE É BOM TECNICO, E TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA NO EXTERIOR.

        • É amigo. Um treinador assim, tendo sequência, pode fazer do Botafogo um time com um período daqueles bem longos de vitórias, claro que com o elenco adequado.

      • CHARLES 14

        Pra quem precisa de uma transformação radical no seu departamento de futebol, isto é uma piada. È o mesmo que tomar vitamina c , pra combater o cancer que são as orcas assassinas Alexandre Barros ( curriculo de perdedor por onde passou, daí a sua permanencia neste time de amarelão)e o Andre Silva que se de fato fosse botafoguense já teria pedido pra sair, envergonhado pela sequência de danos causados ao clube. Duas patéticas e nojentas figuras

      • Cacique Estrela Dalva

        Jair Ventura para técnico do time profissional já!

        • Loco Rodolpho

          Tá de sacanagem.

    • GIL FOGÃO

      JOTA, TEM QUE EMPRESTAR QUEM VEM ENGANANDO DESDE O ANO PASSADO, NÃO AGUENTAMOS MAIS, MAS NÃO TEM JEITO, QUEM VAI QUERER ESSES CARAS? O CAIO SÓ JOGOU UM JOGO INTEIRO UMA VEZ SE NÃO ME ENGANO, E FOI CONTRA O BAHIA, ELE FEZ UM GOL E O ALEX O OUTRO, MAS A DEFESA ENTREGOU O EMPATE NO FINAL. SE ELE JOGASSE TANTAS VEZES QUANTO JOGARAM LOCO E HERRERA, COM CERTEZA NOS DARIA MUITO MAIS ALEGRIAS.

    • Peter Pothomus

      Botafogo e o seu ataque centenário: Seedorf, Liedson e Loco Abreu, 35 + 34 + 36 = 105 anos.
      Botafogo não toma jeito mesmo, quando tudo parece ruim eis que os dirigentes, com suas ideias genias, conseguem deixar tudo pior.

      • Pela primeira vez vejo-me obrigado a concordar com o senhor seu Peter! Confesso-lhe que o faço com o coração em revolta. Infelizmente, amigo, quem tem os dirigentes a que fomos condenados a aceitar, que mesmo podemos fazer se não engolir tais sapos? Por mais que me sinta contrariado em dizê-lo, corremos o sério risco de vermos 2002 repetir-se no Botafogo, exatamente dez anos depois do que nos fez o conselheiro maior do presidente Maurício, o bin Mauro Ney, concorda?

        • FLAPENTATRIHEXA

          SR. BURRETINHO…QD O SEU CORAÇA FICA EM REVOLTA..É SINAL QUE O SEU ÂNUS NÃO RECEBEU O CARPIDEIRO, CONCORDA?

          • Eu fico pasmo em vê que o senhor conseguiu superar a rígida moderação do blog, seu Flanécoisaalguma! Como é que implicam tanto com os meus posts deixando-os sempre no limbo, enquanto não vêem a lama que o senhor aqui deixa, hein?

        • JOSIMAR, O LATERAL

          E SEEDORF É ATACANTE? Se as duas mulas concordam é uma espécie de sétimo selo. o Apocalipse deve estar próximo!

          • Seu Josi, a mim pouco importa se o cara é atacante ou não. Importa-me o fato de o mesmo já estar prá lá de Bagdad e, isto, o senhor não pode negar! Se concordei com o Peter, o fiz apenas por saber que, com um time cheio de valhos quase aposentados e de bichados encostados noutros clubes, não iremos chegar a lugar nenhum no topo da tabela, concorda? Mas, poderemos, por falta de fôlego, ficarmos na rabeira dela, ou não?

        • A explicação é simples, amigo Paulo.

          Alvinegros – cultura

          Flamigeramenguitenses – circo

    • Zé Albuquerque

      Concordo!!! O Caio sai e o Herrera fica…não é a toa…quem quer Herrera???

      • Cacique Estrela Dalva

        Alguém tem interesse em manter Lococô e Horrera no time. Pra isso, mandam os jovens promissores embora.

        • JOSIMAR, O LATERAL

          ERRERA OU HORRERA? qual é o melhor apelido? Manda esse ogro de volta pra argentina, troca por qualquer jogadorzinho argentino médio mesmo que seja junior ainda. Vai ser melhor pra gente…qualquer jogador de primeira divisão na argentina vai dar mais frutos…

        • O que determina tal política é a prioridade que o Botafogo hoje dar ao marketing, caro Cacique! Para essa gente, que pouco sentimento tem pelo clube, o importante é o retorno que suas ações trazem para o grupo que o controla! Em sendo assim, eles serão capazes de tudo que possa nos acontecer, de bom ou de ruim, transformar em lucro para eles! Daí estarem pouco se lixando para as pífias, e vergonhosas atuações dos jogadores e com os seus resultados, desde que tudo se transforme em dinheiro, em seus bolsos! As crias do clube não rendem, para os mesmos, qualquer comissão… Daí serem pouquíssimo aproveitados! E, coincidência, sempre que um dos garotos das bases se sobressai, toma um chá de sumiço, e não o vemos mais em campo! Essa gente só valoriza os que lhe rendem juros, dividendos e comissões! O Botafogo e sua torcida que arquem com as suas vergonhosas conseqüências!

          • Cacique Estrela Dalva

            É tudo isso é muito triste, prezado Barreto, é muito triste… E não vejo solução a curto prazo. Você vê?

          • Só se o Bebeto de Freitas voltasse à liderar o clube!

          • JOSIMAR, O LATERAL

            Esse Burretto não vê que o bebeto mamou tb!

          • NÃO SEJA INJUSTO, JOSI! – Seu Josi, eu fui conselheiro na última gestão do Bebeto de Freitas à frente do clube e posso lhe garantir que muito do que se falou do mesmo, foi fruto apenas do oposicionismo perseguidor dos que lhe faziam oposição! Nos seis anos que ficou a frente do clube, sem receber qualquer remuneração, o Bebeto de Freitas teve até que se desfazer de parte do patrimônio que construíra em sua carreira de jogador e treinador de volley aqui e na Europa! Não é justo que, por conta de um reles broche (que é dado a todos os presidentes no clubes) e que o Bebeto veio a perder, se lhe atiremos mentiras e acusações sem qualquer prova! Não se esqueça das condições de total insolvência em que o mesmo encontrara o clube! O Botafogo já não tinha sequer crédito na praça quando o Bebeto de Freitas tomou para si a tarefa de reerguê-lo! A sua injustiça, meu caro Josi, é algo que não deveria ser cultuado por qualquer botafiguense contra o Bebeto! A ele devemos o fato de ainda termos em pé o nosso Botafogo! Seja-lhe justo, amigo!

    • Cacique Estrela Dalva

      Concordo inteiramente. Enquanto perebas velhos, como Lococô e Horrera, vão ficando, jovens promissores são dispensados, como Alex e Caio. Continuando assim, vamos acabar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

      • Infelizmente tenho que concordar consigo quanto as péssimas previsões que nos aguardam futuramente, caro Cacique! Os dirigentes atuais do Botafogo são movidos apenas pelos desejos inconfessáveis e, por isso, insistem em ir contra aos interesses do clube e de sua torcida! A julgar pelo que eles estão a nos antecipar em termos de providências, corremos o sério risco de, ao completarmos os dez anos do rebaixamento de 2002, virmos a repetir o feito por total imprevidência e ação do dentista Maurício Omissão!

    • O Caio tinha que ter ficado….é muuuuuiiiiito melhor que o Herrera, que só sabe fazer falta de ataque e brigar com o juiz… Mas a torcida fica gritando o nome dele durante o jogo…. eu queria saber porque…será que as organizadas ganham pra isso??? É uma questão a se verificar, não pode ser sem interesse.
      Bem, quanto ao Liedson, é claro que diante das opções que o Botafogo tem, é uma boa…. Ele sabe jogar de costas para o gol e tem um bom domínio de bola além de ser bom finalizador…..mesmo fora de forma, se é esse o problema, ele dá um banho no Herrera…algo que aliás não é tão difícil….
      Por Deus, tirem o Herrera desse time…..

      • Eu cheguei a torcer muito para que o Caio vencesse no Botafogo. Mas, por conta do seu físico franzino, espertamente, ele fez do cai-cai uma arma contra o vigor dos adversários! Mas, exagerou tanto no uso do seu ardil que, até os juízes, passaram a não ver mais as faltas dos adversários e, sim, as tentativas de levá-los na conversa que o Caio utilizava com os seus cai-cai! A partir de então, ele passou a ser mais prejudicial ao time do que benéfico. Sem contar que, quando ele poderia passar a bola a algum jogador melhor disposto para o gol, ou ele o fazia mal e botava a perder a jogada, ou preferia ele mesmo concluir para fora a dar o passe! Lembra-se de quantos gols ele perdeu naquele jogo pela Sul Americana, no ano passado, em que fomos eliminado? Se ele não fosse tão egoista, teríamos conseguido ir em frente…

        • Cacique Estrela Dalva

          Infelizmente, tenho que concordar com você, prezado Barreto. O Caio elegeu estratégias muito equivocadas na tentativa de sobreviver (cai-cai) e aparecer (fomelança). Acredito que tenha sido falta de maturidade (ele é muito jovem) e o clima de salve-se-quem-puder que se abateu sobre o time desde o fim da última passagem do Joel. No entanto, ainda teimo em ter esperança no Talismã.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Se fosse só isso tava bom. Ms nçao é fora de forma é bichado mesmo! Tá quebradinho!

    • Fabiano

      Caraca aqui tem uma porção de gente que não entende nada de futebol. Dizer que o Renato é ruim e inssoso é no minimo não entender de futebol profissional. Vai jogar sua peladinha na rua miseravel. Gente sem informação me deixa irado.

    • hélio fernandes gonçalves

      PORQUE AO INVÉS DE MANDAREM O CAIO EMBORA NÃO MANDARAM A DUPLA DE PANGARÉS
      MERCOSUL???? NÃO SERIA MELHOR “ATURAR” O JOBSON DOIDÃO DO QUE LOCO E HERRERA???
      ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR A PANELINHA???? QUANTO AO LIEDSON, NÃO É ESSA MARIOLA
      TODA MAS COM UMA PERNA SÓ, DÁ BANHO NA DUPLA SERTANEJA MERCOSUL!!!!!

    • UM EXEMPLO A SEGUIR… – A torcida do Botafogo bem que poderia se mirar no exemplo da torcida do Boca Juniors quanto à sua paciência em testemunhar um jogo lento, feito passe a passe, às vezes sem qualquer objetividade, em contraste com a sua permanente disposição de sempre continuar cantando e incentivando ao seu time em campo, mesmo quando o adversário está com um homem a menos, como foi o caso do seu contra o Fluminense pela Libertadores! O Fluminense teve o Carlinhos expulso quando, ao contrário do nosso Lucas que salvara um gol, pôs a mão na bola para inviabilizar um ataque do Boca. Ele já havia recebido um cartão amarelo um tanto infantil. Ressalve-se que, ter tido um homem expulso, não foi razão para o Fluminense abrir as pernas para o Boca, como fizera o Botafogo no primeiro jogo da final Carioca, pela mesma razão! A duras penas, e com a La Bombonera completamente lotada, o Boca Juniors mal conseguiu vencer pelo ao placar mínimo, gol do Mocho, ainda aos seis minutos do segundo tempo! Em circunstâncias normais, o Fluminense até poderia ter trazido o empate. Ainda assim, ele poderá reverter o placar no segundo jogo. O Boca nem jogou a partida que, o fato de ter jogado a maior parte do tempo com um homem a mais, deveria ter lhe possibilitado! Devo reconhecer ainda. que, nem nos momentos em que o Fluminense se portou com ousadia, em campo, a torcida do Boca se fez silenciar nas arquibancadas! Ao contrário, aí era que ela se fazia mais ouvida e presente no jogo! Se a torcida do Botafogo tivesse, nas arquibancadas do Engenhão, a mesma entrega e comportamento que a torcida do Boca Juniors nos mostrou na La Bombonera, eu não tenho dúvida de que os títulos e as conquistas para o Botafogo seriam objetivos mais reais e constantes! Não há dúvida de que a torcida pode fazer a diferença, quando sabe fazê-la, quanto ao que pode obter do seu time em campo! Ah se fosse possível à nossa torcida entender o quanto o som do cantar e do aplaudir é mais incentivante, sem dúvida, que o brochante som de suas vaias e apupos… No dia que descobrirmos isto, voltaremos a comemorar um grande titulo com certeza!

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Nunca será assim. Muito criticismo para tal… Não queira invenatr uma outara torcida pro Botafogo!

      • JOSIMAR, O LATERAL

        seria o ideal mas nunca acontecerá. O botafoguense é gauche na vida. “Cubra-lhe de nariz e óculos de groucho marx, raspe-lhe as digitais ainda assim ele exalará desconfiança e histeria. O Botafoguense compro o ingresso motivado pelo seu espírito trágico e seu inalienável direto de sofrer! ” Recriado a partir de Nélson Rodrigues

    • junior fúria//\\jovem

      Nossa olha o Borges dando sopa ai, o Santos disse que libera o cara, e essa diretoria não faz nada pra contrata lo, que raiva desse presidente fdp medroso! to puto aki o Borges e bem mais joga do que Herreira e Louco, esquece do Liedson seus merdas saber que o cara não vem diretoria do blá blá blá isso tudo e pra gente esquece do carioca, pra abafá o caso deles seus vermes, tão acabando com o Botafogo

      • E não fica claro para você o porquê de o Santos liberar assim sem espernear?

        Borges, o Kleber Santana de 2011..

        Kleber Santana, o Washington (coração de leão) de 2009

        Washington, o Dimba de 2007/8

        E vai por aí a fora.

        Não se engane meu amigo.

        Ah!.. O Dimba/Santana/Washington/Borges versão 2012 chama-se Neto Baiano. Se vestir uma camisa maiorzinha, mica feito os seus antecessores.

    • CARTA ABERTA AOS BLOGUEIROS DO NINGUÉM CALA.

      Prezados Senhores Blogueiros do Ninguém Cala:

      Permitam-me dizer-lhes o seguinte: os donos do Lance, certamente, não são dos tais que fiscalizam e observam a ação dos seus empregados, não acham? É evidente que se os mesmos fossem dos tais, cujos olhares fazem crescer os seus bois, com certeza, já teriam dispensados todos os senhores blogueiros do Ninguém Cala, por total incompetência para o ofício de exercem! Os senhores, me desculpem a franqueza, ou não entendem o que seja um blog, de verdade, ou nada sabem realmente dos seus ofícios! Como entender o pouco caso que têm tido, em relação a fazer funcionar eficientemente o mesmo? Isto aqui, responda-nos, é um blog realmente voltado para o debate, para o questionamento da nossa torcida à respeito do Botafogo, ou é, simplesmente, um depósito de testos diversos à serviço das pautas de O Lance? Como entender que, há mais 24 horas, não tenham os senhores promovido qualquer liberação dos nossos textos retidos para moderação? Afinal, O Lance ganha ou não, com os nossos acessos e comentários? Se sim, como justificam o fato de estarem a renovar os tópicos com mais pressa do que o tempo que temos para debatê-los? Já não temos tido tempo sequer para analisá-los quanto menos debatê-los, pode? Que debate podemos, realizar neste blog, se as liberações sempre feitas ao Deus dará não nos permitem realizá-lo? O Ninguém Cala, sem dúvida, é um dos poucos exemplos em que os seus blogueiros tudo fazem para que ele não prospere, né mesmo?! Que falta fazem os olhos dos seus donos por aqui, não concordam? Será que teremos que levar até os mesmos, o que aqui, de fato, se passa? E o quanto somos motivo do descaso dos senhores, é? Será que teremos que lhes enviar, também, todos os meus comentários que, sem razão alguma, simplesmente são sumidos por sua moderação? Será que, criar dificuldades para os que estão a colaborar com os senhores totalmente de graça, é a razão maior do trabalho dos senhores, é? Espero não vir a sofrer qualquer represália, por parte dos senhores, em razão dos alertas amigos que tenho lhes dado. Outros insatisfeitos com vossos desempenhos à frente do Blog Ninguém Cala, poderiam já estar a passar para os donos do Lance, os avisos que tenho inultimente lhes dado! Sem mais, reflitam sobre o postado, pois, trabalhar bem e direito, não é um favor, é uma obrigação de todos que se dizem profissionais, ou estarei errado por ver as coisas assim? a) Paulo WS Barreto

  • Felipe

    Imaginem esse ataque, Jobson, Garrincha, Túlio.

    Seria o ataque CCC.

    Cocaina – Cachaça – Corrupção.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Huuummmmmm.

      Gordriânus – David e Ypissilon 3 pênaltis*.

      *Explica-se (se necessário for).

      Em jogo encardido lá em São Paulo, contra a Lusinha (sempre ela), o menguitinho patrocinou vários micos numa noite suja (ooopsss.. numa noite só).

      Ypissilon cobrou e perdeu 3 pênaltis no jogo e ainda vez jogada de basquete nesta formidável pelada.

      E ele voltooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

      E com ele, PEÇO AGORA UM MÊS INTEIRO APÓS O SÁBADO (18. h., Ilha do Retiro, local do WO de 1987), PARA FICAR RINDO DO RIDICULENGO.

      • E no mais, lembrar sempre do mais importante aviso à “nassaum”.

        PROGRAMA “MEUS DENTES, MINHA VITÓRIA”.

        Corra logo, urubulino! Não perca esta chance.

        Isto é a “farra do boi” da vidinha inútil de vocês.

        Cadastre-se num dos postos sob os viadutos da cidade.

        O governo vai lhes dar esta chance e só. Se perder, dentes “digrátis” só na sétima geração.

        hehehehehehehehehehehehe

        • Repetindo comentário já enviado em postagens anteriores, devido ao CUnho social da medida.
          ______________________________________________________________________

          O Governo Federal está com um projeto quase pronto, para ser lançado em todo o país ainda neste ano. É bem parecido com o ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’ e será dirigido a um público alvo de aproximadamente 30 milhões de pessoas (hehehehehehehehehehe).

          A condição única para ser habilitado a participar da campanha é apresentar um pano de chão urubuzento com nota fiscal ou recibo de camelô de mais de 2 anos.

          Trata-se do ‘MEUS DENTES, MINHA VERGONHA’. hehehehehe.

          Há ainda, contudo, alguns entraves que têm atrasado o projeto.

          Querem primeiro definir a prioridade no atendimento. Estão em dúvida em relação aos seguintes quesitos:

          ATENDERIAM PRIORITARIAMENTE

          a) aos com a boca mais fedorenta;

          b) aos com a menor quantidade de dentes;

          c) aos mais feios;

          d) aos que ficam pior na fita quando, em pagações de mico conhecidas como Maracanazzos, pela TV, as câmeras os focalizam (por Maracanazzo, entenda-se tomar de 4×0 de La U no Engenhão ou levar virada do Boavista sem goleiro em Macaé);

          e) aos que, esfomeados, abrem suas possantes marmitas no próprio trem e comem tudo ali mesmo, cuspindo a farofa na cara dos outros passageiros;

          f) aos mais barulhentos – mal educados, bocas sujas, xingões (e que podem, com isto, colocar todo o programa a perder).

          Outro problema para os responsáveis pelo cadastramento tem sido observado nas visitas ao público-alvo da campanha. Ao se dirigirem aos barracos das comunidades no horário comercial (sempre após às 11 da manhã), são invariavelmente recebidos com impropérios tais como “vai po caralho ô porra.. quero dormir – num fódi seus feladas puta… vai batê na casa do caralho – vai tomanocúúúúú”.

          O governo estuda medidas sócio-educativas no sentido de tentar fazer a massa insana entender que isto é progredir a longo prazo.

          ______________________________________________________

          Já quanto aos profissionais selecionados para o atendimento aos subnutridos ficou de fácil resolução a medida.

          Os profissionais contratados serão escolhidos entre os há mais tempo na carreira mas ainda atuando em pardieiros localizados em ruas como a Barão de Tefé ou nas cercanias da antiga Praça Mauá.

          Os consultórios, para baratear os custos do projeto, serão aqueles aonde o serviço sai por quaisquer R$ 1,99 (quando é pago), com a louça da escarradeira já marrom e a cadeira toda remendada com fita adesiva.

          Outra medida de contenção de despesas é o corte do uso de anestesia: martelos já foram distribuídos aos “profissas” escolhidos no projeto para quando isto se tornar necessário (uma marretada no queixo do paciente e tudo se resolve)… hehehehehehehe

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lamentável que, sendo esse tal Felipe uma figura carimbada à serviço da provocação a todos nós, que, os senhores moderadores do Ninguém Cala, continuem a lhe dar guarida! O impressionante é que, sempre que buscamos dar, ao mesmo, a resposta que ele merece, somos sumariamente desconsiderado e sumido com o texto… Parece até que os senhores moderadores adoram ver, tais visitantes infiéis, tirarem sarro da nossa cara, não? Ah, se eu pudesse externar, sem medo de ser censurado, o que penso do senhor, seu tricoloso Felipe!

    • FOGÃO FOREVER

      E o Trio BPS? Bandido-Pilantra-Safado

      Bruno, Ronaldinho Gaucho e Adriano

      RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • Daniel

      Não duvido muito que ese rapaz faça parte da torcida urubus selvagens kkkk
      Tá acostumado com isso e acha q todo mundo também kk

      • Vixxx… Urubus selvagens?

        Hummmmmmm.. Sei não, hein?

        Com este nome, não seria uma torcidinha bem coloridinha?… hehehehehe..

        Ixx.. a filipeta está sendo desmascarada comentário a comentário.

    • henriqui reina

      Felipe, você poderia amenizar um pouco suas ofensas a esses jogadores: O Jobson está em tratamento; Garrincha é o maior ídolo do Botafogo e o que ele fez para o Glorioso, pode tudo. Quanto ao Túlio caro Felipe não acredito que tenha se envolvido em casos de corrupção. Peço a você amigo torcedor de algum time vitorioso: deixe os jogadores do Fogão em paz.

      • Pedir a um debilóide desse que demonstre possuir senso de justiça ou que seja capaz de demonstrar algum reconhecimento, caro Henrique, é o mesmo que pedir para que o urubu cante uma ária! Essa gente só sabe mentir e tagarelar enquanto flatula poluindo todo ambiente em que chega!

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Porra o Garrincha era cachaceiro mesmo! E daí? Dane-se o moralismo. O Jobson consumia craque e daí? Problema deles? diferentemente de Bruno e Adriano que matam, espacam e torturam mulheres cada qual no seu nível… covardes…

        Agora o túlio tá cagado sim e sempre foi malandrinho. O túlio maravilha é eterno, O túlio humberto tem de ir em cana!

        • FLAPENTATRIHEXA

          AGORA EU SEI PQ A PARETINHA VENERA TANTO O GARRINCHA LÁ NAQUELE BLOGUINHO DELA,
          E´O TAMANHO DO PROJETO DELE..O BURRETINHO TB ADORA VER O VÍDEO DO HOMEM DE “PAU GRANDE”,KKKKKKKK

          • Esse urubu gaveano só faz despejar chulismo por essa sua cloaca, né não Paret? Como é que o Flanécoisaalguma supera os rígidos padrões da nossa moderação é que é um mistério, né mesmo, Paret? Talvez os blogueiros tenham chegado à conclusão que se fossem esperar que o Flanécoisaalguma conseguisse vir a escrever dignamente, mesmo com todo adestramente que lhe dar o Paret, muita água ainda teria que rolar. Daí deixam o pobre postar qualquer coisa, né não?

        • JOSIMAR, O LATERAL

          não me incomoda quem faz mal a si mesmo. Bandido é quem faz mal aos outros!

    • Zé Albuquerque

      Imagina um camarada que não trabalha, não estuda, não namora, não tem filhos, não…não nada…pois é…ele é mesmo, o Felipe “Kakaka”!!!!

    • É meu amigo, mas eu só concordo com a chacota para o Jobson….ou outros pelo menos nos trouxeram glórias….
      Já esse Jobson só gastou o dinheiro do clube e nada em troca ele trouxe…. É um perdido e sem rumo… O Botafogo precisa se livrar dele rápido.
      Garrincha e Tulio foram nosso grandes Idolos e merecem respeito…isso se vc realmente for botafoguense…nè???

  • O Liedson é uma ótima opção se o Botafogo, de fato, resolveu se transformar num museu itinerante do futebol mundial! Pelo andar da carruagem, não será surpresa para ninguém se os atuais dirigentes contratarem de volta para capitanear o seu time de masters, o grande Nilton Santos, né mesmo?! Quanto mais esperamos da direção do clube, mais ela insiste em nos decepcionar!

    • Peter Pothomusr,

      oh dia…oh azar…depois de perder,,,perder e perder ainda tenho que aguentar essa paula wc buchetto…oh dia,,,oh azar…

      • Aitofél de Marabá Pácheco

        o botafogo precisa de tecnico..que tal o renato gaucho,ele é bom!!!

        • Qual a graça em aqui se apresentar usando um fake, caro Flanécoisaalguma? Estar a lhe faltar argumentos, é? Que penas! Como o Paret haverá de lhe administrar novos métodos de vôos para o senhor, se o senhor não pára de bater com essas suas asas?

        • DEUS ME LIVRE!

          • Caraca amigo Paulo.

            Não vá me dizer que o Atochado de Marabá é o meu urubuzeca de estimação (calma galera… só estou amestrando “o” boneca), o trilargo, o trixoxotinha?

            eu hein?

          • Esse urubulino, caro Paret, o tal Flanécoisaalguma, agora deu para se divertir às nossas custas fazendo uso dos fakes os mais variados! Ele já se fez passar pelo tricolor Gadelha, pelo boiolesco Felipe, pelo Atochado Pacheco, pelo Peter e até pelo Fireman! Tenho a impressão que, até o fim do ano, por conta dele não mais sair daqui, que ele vai acabar por virar botafoguense, ainda que seja por conta do uso de um cachimbo torto a que ele já tá até apegado, pode?!

          • FLAPENTATRIHEXA

            PARETINHA,

            ISSO É IDÉIA DAQUELA MENTE INSANA DO BURRETINHO..A BIBA CISMOU COM ISSO…DEUS ME LIVRE!! .KKKKKK

            AÍ FALA SÉRIO…ESSE BURRETO É MANÍACO DE BLOG!!..COITADINHO DA BONECA GLORIOSA..ELE PENSA QUE É O DONO DO BOSTAFOGO E DA SUA RIDICULOSA TORCIDINHA,KKKKKKKKKKKK

          • Seu Flanecoisaalguma, já conhecemos o seu estilo de longe! É só vermos um arco-íris brotar dos seus posts! Não negue que o senhor vem enchendo o nosso blog com os seus fakes, moça! Há pelos menos uns cinco deles por aqui a nos irritar! Se eu fosse dono da torcida do Botafogo, meu caro, o senhor há muito já teria dito o que veio fazer por aqui, viu? Vou pedir ao Paret para aumentar as aulas de boas maneiras para o senhor, viu?

        • Cacique Estrela Dalva

          Eu prefiro Jair Ventura.

          • Milton

            FLAPENTATRIHEXA

            Você é o urubuzeka de estimação do Paret?

          • Siiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm…

            hehehehehehe…

            Ninguém mexe… Estou amestrando e progressos já são visíveis (tem recaídas mas…. pô!…. é urubuzeca…. não podemos querer muito).. hehehehehe

    • Felipe

      O botafogo é museu a muito tempo!

      • Ah se eu não fosse censurado, caro Felipe! Juro que o senhor teria aresposta certa às suas provocações, ainda que eu desgostasse a ela, o senhor sabe quem…

      • Correto…

        “….há muito tempo…”… Mas bem sei que estou perdendo meu precioso tempo.

        Isto é medida inócua (tentar transformar iletrados em gente minimamente culta).

        • Felipe

          Sabia que iria corrigir. Valeu feffossorinha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Felip……..
            ……Sabia que iria corrigir………..
            _________________________________

            Ah tá!………

            Sabia que iria corrigir.

            “Ó só!”. Não precisa disfarçar. Todos aqui já sabem o que pode render um urubuzeca intelectualmente FLAlando…. hehehehe.

            E não esqueça de fazer sua inscrição hoje mesmo.

            Já está aberto o cadastramento para o programa ‘MEUS DENTES, MINHA VITÓRIA’.

            Para esclarecer àqueles que ainda não foram informados sobre esta medida do governo, aí vão alguns detalhes…..

            ______________________________________

            Trata-se de um programa social do Governo Federal que tem a finalidade de atender com serviços porcodontológicos uma massa insana de iletrados e desnutridos que chega a mais ou menos 30 milhões de desesperados.

            ESTÃO NA MAIOR DÚVIDA SOBRE QUEM ATENDERIAM PRIORITARIAMENTE ………

            a) aos com a boca mais fedorenta.

            b) aos com a menor quantidade de dentes.

            c) aos mais feios.

            d) aos que ficam pior na fita quando, em pagações de mico conhecidas como Maracanazzos, pela TV, as câmeras os focalizam (por Maracanazzo entenda-se pagação de Micos no Maraca, No Engenhão ou aquele de Macaé, o da virada que tomaram do Boavista SEM GOLEIRO).

            e) àqueles que não aguentam a fome e no próprio trem, sacam da vistosa marmita e comem a ração ali mesmo, cuspindo farofa na cara do passageiro mais próximo (uma visão do inferno).

            f) aos mais barulhentos – mal educados, bocas sujas, xingões (e que podem, com isso, colocar tudo a perder).

            hehehehehehehe

            MAIS DETALHES NOS PRÓXIMOS COMENTÁRIOS.

        • FLAPENTATRIHEXA

          APROVEITA QUE HOJE É O DIA DAS BICHAS ENCRUADAS E SE TRANSFORME GLORIOSA…

          NA FEFFOSORINHA INÓCUA DE BLOG..E DE AULAS DE ETIQUETAS PRA MOÇADA,KKKKKK

          • Parabéns por seu grande dia, ó caro Flanécoisaalguma! Que os nossos cumprimentos se estendam a todos os componenetes de sua torcida, viu? E parabéns também a Paret pela adestração que tem lhe dado! O senhor melhorou muito desde que passou à condição de ave de estimação do Paret, concorda?

      • Zé Albuquerque

        Amigo…solta a franga…assume logo. NÃO!!! Não falei da boiolagem…falei no seu Botafogo interior…”quaquaqua”

        • Zé.

          Tem dentro da bibeca um Botafogo ou um botafoguense inteiro?

          Putzzzzz….

          Se for a segunda opção, a bitola da menina é assunto para a National Geographic.

          hehehehehehehehehe

    • LEONARDO

      tomara que ele venha mas com essa diretoria ,vai acabar pintando o tal do caça rato la do nordeste.igual ao tal do lenom,e brincadeira .

      EIKE BATISTA PARA PRESIDENTE UE APOIO…..

  • Loco Rodolpho

    Mais um reforço para o time de masteres que o BOTAFOGO está montando.

    • Loco Rodolpho

      Corrigindo – MASTERS

      • Vejo que o senhor já começa a ser mais tazoável, seu Loco! Mas, não me imite apenas quanto a adotar o PFC, meu caro! Continue comprando os produtos oficiais e ajudando ao Botafogo no que lhe for possível! Minha decisão em não ir ao Engenhão, decorre de toda uma logística a ser armada que a possibilite! Nem o time do Botafogo em campo, nem os poucos torcedores que lá insistem em ir, me dão qualquer motivação para pô-la em prática! Por mais que eu goste do Botafogo, não me sinto com a tesão necessária para sair do Maracanã, enfrentar o trânsito horrível do Rio, com sua insegurança, para ir me aborrecer, no Engenhão, vendo um time sem tesão, ou alma, em campo, sendo diminuído em seu valor pelos apupos e vaias dos nossos próprios torcedores! Ser cúmplice de tais coisas, só se eu fosse masoquista completo! Prefiro a segurança e o conforto de minha sala à me tornar cúmplice de atos que só seriam compreensíveis se partissem da torcida adversária! À distância, através do PFC, eu posso até não gostar do que venha a ver, amigo, mas, não serei, jamais, cúmplice dos carpideiros que vão ao estádio, apenas, para realçarem os seus recalques, e nunca para torcerem de verdade pelo Botafogo e o seu time, concorda?!

        • Loco Rodolpho

          Você é um carpideiro que fica em casa. Quem disse que do maracanâ ao Engenho de Dentro é longe, é quase que uma reta, e vc ainda tem a possibilidade de ir de trem desembarcando na porta do estádio. PFC, eu duvido, heim. Deve ser um CATNET da vida, e produtos oficiais não vendem na URUGUAIANA não meu amigo.

          VC não fala mais já aderiu ao PÚBLICO ZERO também.

          • Não vou lhe dar detalhes do meu ralacionamento como cliente da Net, seu Rodolpho, mas, posso lhe adiantar o nome e o telefone de alguns dos vendedores das lojinhas do Fogão. Eu conheço aquilo alí como a minha cozinha! Só não comprei nem comprarei, de jeito algum, foi a camisa listrada, a tal oficial que foi tristemente aleijada por conta daquele rombão preto nas costas! Enquanto o markerting do clube não nos oferecer uma camisa verdadeiramente alvinegra, eu hei de preferir as secundárias! Eu não sou louco para ir atrás de suas idéias, seu Rodolpho! Não ponha palavras em minha boca pois eu nunca aderiria a uma idéia tão estaparfúdia!!

          • Loco Rodolpho

            Conhece nada, vc é bem conhecido nas banquinhas da URUGUAIANA meu amigo. Cliente da NET? Só se for da CATNET.

    • Zé Albuquerque

      Concordo. tem que mesclar. Coroa e garotada.

  • CHARLES 14

    Opções pro ataque, só se for o cardíaco . Poste , errera e o willian já estão mais do que desaprovados, Cidinho é meia de ligação , Vitinho e Sassá só pra compor e adquirir experiência no brasileirão. Quanto ao Liedson se não for pra fazer compania ao andrézinho e outros doentes, até que seria razoável, pois em terra de cegos, caôlho é rei

    • Começo a efetivamente temer o que nos reserva o futuro de domingo em diante… Pelo visto, os asseclas do Maurício, resolveram se vingar por nossas críticas e, assim, buscam se divertirem com os nossos temores e e receios maiores! Onde iremos chegar com esse grupo de múmias que estão a anunciar como reforços? Repetiremos 2002 exatamente dez anos depois? Não esqueçamos que entre os conselheiros do Maurício estão o Rolim e o bin Mauro Ney, este, o autor da façanha daquele ano, com a cumplicidade da Fúria!

    • Renato “O Russo” Velloso

      Você sabe qual a posição do Willian? Você já o viu jogar na sua real posição? Você sabe de onde ele veio? Sabe quantos anos ele tem? Quantas partidas completas ele jogou no time principal? Quando você me responder a todas essas perguntas, aí poderemos conversar sobre. Uma abraço!!!!!

      • CHARLES 14

        Renato, já que vc sabe que o ele era o camisa 9 nas categorias de base , que tem 20 anos e que nunca jogou uma partida completa no time de cima; aproveita e passa isso, para o seu querido OO derrepente ele da uma chance pro moleque jogar na sua posição de origem , já que nas “outras” eu nunca vi nada e completo dizendo : 20 anos ou se impõe e mostra pra que veio ou desocupa pra outro que vem atras

      • antoniohenrique gov. valadares

        abreu, herrera, marcio azevedo, as baleias, estas bostas da base que somando tudo não dá um, a faxina tem que ser feita, senão o segundo semestre será só sofrimento.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Quem vai ter trabalho agora é o depratmento médico do BOTAFOGO, pois estão contratando jogadores acima da idade que possuem muitos históricos de lesões e frequentemente visitam o departamento médico. Já vimos que eles não entendem nada de CARDIOLOGIA, pois detectaram uma “arritimia” no ROJAS que esta jogando um bolão no Universidade do Chile. Acho que de ortopedia eles também entendem pouco pois não conseguem recuperar o ANDREZINHO e nem um glúteo do JOBSON.

    Quem vai tomar no glúteo de novo é o BOTAFOGO este ano com estas contratações e com esta diretoria de amadores.

    • Com esse grupo de aposentados e bichados, não tenho dúvida, corremos o sério risco de repetirmos 2002, exatamente, dez anos depois! Eis para onde vai nos levar o Maurício e suas Orcas! FORA MAURÍCIO! FORA ANDERSON! FORA ANDRÉ! VOLTA BEBETO!

      • CHARLES 14

        Ilmo SR . Paulo WS Barreto é o senhor mesmo, ou é um fake ?! Se não for peço a vossa excelência que se digne, a me aceitar no rol de seu admirador, tamanha a sabedoria que emana de vossa bem traçada linha de pensamento. Sua acertiva, me encanta. Obrigado meu novo guru.

        • É mesmo impressionante, meu caro Charles. Pela terceira vez eu tento lhe responder e, ainda que eu tente ser o mais limpo possível, cadê que a moderação me permite ser lido pelo senhor? Mas, respondendo-lhe mais uma vez, não, amigo, eu não sou fake. Sou o legítimo Paulo WS Barreto ainda que muitos por aqui tenha tentado se passarpor mim, como fizeram o Peter, o Fireman e até o tal Flanécoisaalguma, pode? Mas, saiba, estamos aqui apenas para tratarmos do Botafogo, ainda que os nossos adversários tenham mais espaço por aqui que nós mesmo, acredita, meu caro? Será que desta vez conseguirei chegar até o senhor?

        • FLAPENTATRIHEXA

          ASSIM A CADELA GLORIOSA VAI SE ENCHER,KKKK

          VAI QUERER DESFILAR DE PAETES E LANTEJOULAS ROSAS,KKKKKKKK

          ESSA TUA DECLARAÇÃO,HUMM…”ME ENCANTA”,KKKKKKKKKKKK

          • Como o senhor consegue ser deselegante, seu químico fajuto! Volte para a sua Gávea, seu Flanécoisaalguma! Nós não merecemos tanta poluição flatulamental, tá?

          • Charles e Paulo.

            Claro que estamos no país chamado Botafogo (primeiro mundo do futebol, criador do futebol arte, etc.).

            Mas sempre temos que ter em mente as “espiadas” pelos cantos do muro de seres iletrados, acostumados a ambientes hostis e de pouca visibilidade social.

            Assim amigos, não se espantem quando, ao lerem aqui e não verem de forma mais clara as expressões que lhes são peculiares, tais como um comentando com o outro à base de doses maciças de “vátománôcu….. sifudê.. seu fiadasputa….. cudatuamãe”, chegarem com suas navalhas e gilletes (armas de bibas) querendo esfaquear o primeiro que encontrarem por trás (deles – as). Isto é característico daquela espécie.

            Eles estranham tudo o que lhes aparece, repito, por trás (deles – as) diferente disto aí acima. Estas expressões para eles, são uma espécie de limite sócio educativo e se forem instados a falar em nível mais aceitável, se confundem feito o diabo e logo acham que tem extraterrestre comentando no blog.

            Não liguem.

            hehehehehehehehehehe

            Urubuzecas e o seu ridiculengo – sempre no limbo do convívio normal da sociedade.

          • FLAPENTATRIHEXA

            BURRETINHO,

            A PARETINHA TÁ INVOCADA PRA CARAIO, ELA NÃO GOSTA DESSE CONFLITO, ELA SÓ GOSTA DOS GRANDES PROJETOS, SE ALGUÉM APARECER COM PEQUENOS, ELA DESCARTA..

            A PROPÓSITO BURRETINHO..É VERDADE QUE VC ESCONDE ROLINHA NA CASINHA?

          • Sorry. No coments! O senhor é muito chulo, seu Flanécoisaalguma! Eu se fosse o Paret o deixava ao léo! O senhor não merece o esforço que ele faz para dar-lhe conteúdo! Para mim o senhor é um caso perdido!

  • Magá

    É só olha as opções que o Oswaldo O. tem que já sabe qual é a resposta!!!

  • Loco Rodolpho

    O BOTAFOGO precisa de jogadores para entrarem em campo e não para entrarem no elenco. Time tem que ter elenco, mas elenco ATIVO e não elenco PASSIVO, pois com jogadores que não conseguem manter uma sequência de jogos, não conseguiremos êxito novamente no Brasileirão. Já fomos vítimas desta situação ou vcs não se lembram do BR2010.

    • O Fantasma de 2002 e suas trágicas conseqüências parecem estar se materializando este ano, exatamente dez anos depois que o bin Mauro Ney nos rebaixou! Estará querendo o Maurício fazer o mesmo que o bin Palmeiro?

    • CHARLES 14

      Seu loco que não é o poste, a sua afirmação tem antecedente. No ano passado esses mesmos dirigentes disseram que tinham DETECTADO os pontos vulneráveis do ano anterior, e o que aconteceu? TODAS as suas contratações feitas, no intuito de cobrir os pontos vulneráveis DETECTADOS, acabaram na reserva dos citados pontos fracos ( por eles dirigentes). Foram 5 ou 6 contratações que acabaram sendo reservas que me lembre : os 2 do Figueirense , um meia esquerda do Gamba , o Marcio Azevedo vindo do Atlético , Rodrigo Manchado do Santos e etc e tal. Portanto não espere contratações Ativas e sim as PASSIVAS , que é o ramo que as orcas assassinas mais são chegadas

  • Sandro Nunes

    Mesmo ruim das pernas é melhor do que o Herrera, só que o salário é bem alto! Tem q ver se o custo-benefício vale a pena…

    • Bom. Não é favor nenhum ser melhor do que o “Erreira”, mas de toda sorte, ficamos em vantagem sim.

      O que assusta é um papo corrente em S. Paulo de que ele estaria bichado.

      • Zé Albuquerque

        Ele tem problema no joelho. Bichado por bichado o Felipe Gabriel tambem esta.

  • Jose Heleno de Araujo

    É mais um jogador de trinta e quatro anos, vamos formar um belo time somente de veteranos. Como estamos precisando de um lateral direito no ano passado vi uma reportagem com o Djalma Santos, ele esta hoje com 85 anos, fica ai a sugestao para diretoria porque nao contrata-lo ? fica ai a sugestao para a diretoria.

    • Começo a sentir uma espécie de pavor antecipado com relação à nossa participação no Brasileiro-2012, caro Heleno! Ao ver abrir-se o leque de opções que o Maurício e suas Orcas Assassinas estão a nos oferecer, bate-me uma inesperada vontade de sair por aí a gritar por socorro! Queira Deus que este sentimento angustiante que a cada anúncio que nos faz o Maurício e o seu marketing não me façam implorar para que desliguem o aparelho!

      • Jose Heleno de Araujo

        Paulo está passando da hora das torcidas prganizadas fazerem uma comissão e cobrar uma atitude desta diretoria que ai está, principlamente do Presidente. Tem coisas estranhissimas acontecento, senao vejamos: emprestimo do Alex, emprestimo do Bruno Thiago que nao minha opinião não é porque naquele jogo contra o Santos ele foi driblado duas vezez seja motivo para sumir com o garoto, cade o Jefferson Paulista que nem no banco fica ? precisamos de dar experiencia oas garotos da base pois so assim podemos conseguir um bom time, basta ver o exemplo de Santos, Sao Paulo e Fluminense para cita somente tres casos no Brasil, nao vamos nem falar no Barcelona. Bom dia e um abraço.

        • A FÚRIA É UM SAPO ENTERRADO EM GS! – Heleno, caro, amigo, no que dependermos das tais torcidas ditas organizadas, vamos sempre estar mal na fita e maus pagos. Elas simplesmente funcionam como apêndice da direção do clube, por conta de serem subsidiadas, e terem os tais ingressos de lambuja! As ditas organizadas só se disseram presentes, em seus protestos no clube, quando o Bebeto de Freitas era o presidente, e resolveu tirar, das tais organizadas, os tais subsídios! Depois disto, tudo que o vimos foi a Fúria Jovem e a Loucos Pelo Botafogo deixarem os seus amores pelo clube de lado, para tudo fazerem no sentido de perturbar os interesses da administração do Botafogo! Lhes fizeram boicotes inúmeras vezes e, também, provocaram diversas multas contra o clube, com suas bombas e objetos lançados no campo de jogo! A Fúria Jovem e os tais Loucos apenas se preocupam com os seus umbigos! Já reparou que, mesmo acumpliciados do Maurício, eles só vão ao Engenhão para cantarem em louvor deles mesmos? Já percebeu que parte, deles, as vaias apressadas contra o time, antes de o mesmo entrar em campo? A distância entre o time e a torcida do Botafogo foi aumentando desde a fundação da Fúria Jovem! Esses caras são o tal sapo enterrado em GS! Não podemos esquecer, por fim, que há dez anos, em 2002, a Fúria Jovem era aliada do bin Mauro Ney e, juntos, tudo fizeram até que o clube foi rebaixado à segunda divisão!

          • FLAPENTATRIHEXA

            BURRETINHOCOISALGUMACARPIDEIRO VC TB É ADEPTO DA FÚRIA JOVEM?

            QUER DIZER QUE VC GOSTA DOS NOVINHOS,,TÁ LEMBRANDO MUITO O AGUITIMOTEO,KKK

          • Nunca fui adepto de torcida alguma, seu Flanécoisaalguma! Para mim, todos que precisam se juntar a terceiros para torcer em grupo, uníssonos, são marionetes a serviço do que não presta! São espécies de cordeiros que, para se fazerem passar por loubos, necessitam se juntar a outros covardes iguais a eles! A Fúria é um exemplo perfeito do que falo! Deixe o Agnaldo em paz porque ele agora é mais paulista que muitos corinthianos. Fique tranquilo, seu gavelino, eu não sou zoófilo e muito menos como qualquer tipo de carne! Eu não me sentiria bem sabendo que para viver necessitaria tirar a vida de outro ser, viu? Desista! Volte para sua Gávea!

  • André Aloísio S.Vale

    Gosto muito do nome do LIÉDSON,pois acho o ataque do BOTAFOGO muito previsível,com ele no elenco daria uma movimentação a mais no ataque e sepulta de vez esse esquema com um só atacante.

  • J Carlos – 01

    – Pode ser uma boa, o que tem que ser visto é que contusões são essas, se não será mais um chinelinho.

    – Futebol tem, apesar dos 34 anos é um jogador de porte fisico magro, o que lhe favorece.

    – É melhor do que ter apenas o Loco Abreu, para resolver tudo sozinho.

    • CHARLES 14

      J Carlos, vc ia tão bem ! aí pintou aquele parágrafo do : apenas o Loco Abreu , para resolver TUDO SOZINHO . Resolver o que ?! . Não precisa responder, pois sei que foi um lapso de sua memória

      • É um cômico esse Charleco, né não?

      • J Carlos – 01

        – É CHARELES 14 – o time é cada um pra si, o Loco faz o jogo dele, O Maicossuel o jogo dele, o Elkesson o jogo dele, o meio campo não marca como deveria marcar, a Defesa que se dane, o Jefferson que voe, que se esborrache e tente defender.

        – Além disso, parece carro roubado, e, tome ligação direta.

        – Conjunto, só Musical.

        – É cada um por si, e TODOS POR SI !

        • J Carlos – 01

          digo, CHARLES 14 – desculpe-me pela falha.

    • Zé Albuquerque

      Tô esperando até agora vc me explicar como o Botafogo foi campeão da Taça Rio???

      • CHARLES 14

        Ô zé migalha! campeão (acertadamente c/ letra minúscula) da Taça Rio!!! Taça Rio, o que é isso, passaporte pra ser VICE?! i du carioquinha!!! . Vc deve ser da turma que grita pro errera entrar, e chama o poste de meu ídolo. Tá esperando, tá esperando !… é brincadeira ; senta se não cansa …

        • Zé Albuquerque

          Grande Charles,

          Pulou no bonde andando e quebrou a perna.

          Este assunto vem de longe e é entre os Zé`s.

          Fica frio.

          Abraços,

  • Thales

    Para o nosso time seria uma boa contratação, mas isso ae é só novela, ele não virá…. Partimos pra outro.

    • fogomaniaco

      experiente, goleador e muito bom jogador porem muito caro e com uma idade que não o ajuda,.
      ele é idolo do corinthians . apesar que eu o acho o jogador fantastico melhor trazer o seedorf, efetivar de vez o willian como atacante-area e bani o herrera no meu cartola o herrera não entra nunca ele parece mais um zagueiro,
      a besta doida botafoguense do herrera tem que ser vendida de todo jeito,
      proximo ano o alex e o caio voltaram ai sim com mais rodagem se preparem .. esses 2 prometem .

  • Robson Martins

    Seria uma boa se o tecnico parece de jogar cm três meias, e coloca-se O Liedson Com mais um atacante. Ele manteve a formação tática do time igual a o técnico antigo(Caio Junior). POxa seria dificil manter a formação tática de 4-4-2 ? Se ele jogar assim poderiamos jogar cm o Loco e o Liedson sim no ataque. Ai alguem vai falar assim:” ñ pode pq é dos jogadores de area”. Ai eu respondo: q bom, pq são 2 atacantes q vão colocar medo aos zagueiros. Oswaldo futebol é simples o Jobson está ai mesmo cm os problemas fora de campo coloque-o para jogar mais por favor de atacante! Espero q O botafogo Traga sim o Liedson e q esse técnico pare para pensar em outra formação para o time!

  • Luiz

    Pelo a amor de Deus, para com isso, essa diretoria ta querendo armar time de master, Loco Abreu, Renato, Sidorf, Liedson, assim não dá, se o Corinthians ta mandando embora é porque ja deu o que tinha que dar, vai lá vê se eles querem negociar o Emerson ou o Wilian. Acorda Diretoria.

    • Não seu Luiz, a diretoria tá querendo mesmo é nos rebaixar mais uma vez! Em 2012 completamos exatamente dez anos que testemunhamos a nossa maior vergonha se concretizar! Pelos jogadores que ela está a anunciar, não duvido mais de suas intenções! Com esse monte de quase aposentados, bichados e encostados, o senhor acha que teremos fôlego para evitarmos a queda que se anuncia iminente?

  • Eduard0 Nakamur4

    Ter que “aturar” e “engolir” o POSTE ABREU no ataque até a copa de 2014 realmente é algo que me fez tornar um torcedor nulo e desejar tudo de ruim ao Botafogo.

    Abraços e volto a torcer quando esse merda e meia dúzia de babacas que estão lá na diretoria sairem e jamais voltarem.

    Não é mole não!

    • fogomaniaco

      va e não volte nunca mais vc assim faz um favor a nação botafoguense..

  • gil

    nao acredito em mais nada dessa diretoria,manter um urubu e sofrimento puro para as proximas competicoes,querer tanaka,willians,liedson,esse holandes disfarcado, o glorioso nao merece essa gente no comando,e melhor pegar a barca e sumir de uma vez.

  • Ruy_Fogo

    Bem melhor que LOCO ABREU ELE É.

  • claudio moraes

    Estamos cansado desta diretoria anunciar grandes jogadores,e na hora o que contratam sao cabeças de bagres, e so ver Lucas,Joao Felipe,Araruama,Vinicius Colombiano,Bruno Tiago e por ai vai,nao podemos confiar em Andre Silva e Anderson Barros,As contrataçoes devem ser no nivel de Lennon para baixo.

  • Marcos cavalcanti

    Irmãos de camisa :
    O que está acontecendo com o nosso fogão ?
    Jogadores que interessam ao nosso clube : liedson , seedorf , loco abreu, renato, tanaka …
    Será que vamos formar o time de master ?
    Porque não investir em jovens valores e parar de ter fixação na terceira idade ?
    Fala sério !!!!!!!!!!!!!

  • Fabricio VR

    Em comparação ao que temos hoje, o Liedson vai cair muito bem no elenco! é um nome para ser titular no Fogão!

  • Ivan

    Porque não emprestam esse williaan, porque é imprestável???

    • FOGÃO FOREVER

      Alguem vai querer?

      • É Ivan.

        Ainda bem que a nulidade chamado William veio da base. Se tivesse custado dinheiro aos cofres do clube que não o gasto na sua formação atlética, mais um prejuízo iria para a conta do clube.

  • Legend Fogão

    Nosso glorioso está virando asilo de jogadores maioria acima dos 30 anos.

    • Felipe

      O time e a torcida. A torcida “jovem” do botafogo são velhos que ainda não andam com bengala. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Apareça por aqui na sexta-feira para comentarmos a estrondosa vitória do Boca, ok?

        • MAX

          eu tenho quase quarenta anos!!! vi o seu Flu ganar tres titulos!!!!vc chamama isso de time??? ahhh tow contando os da segunda divisão!!!!!

          • Felipe

            Tô dizendo, só existe velharia nessa torcida.

          • A PF prova que não quer mesmo resolver a questão das drogas entre nós. A pretexto de combater a fabricação do tal crak, ela anuncia que fará uma batida no Morro do Catete! Ora, gente, isto apenas nos prova o quanto eles não quererm resolver de fato a parada! Se a coisa fosse mesmo para valer, eles não perderiam tanto tempo assim. Quem não sabe que o tal crak o Flamengo fabrica na Gávea? Pelo visto, só a PF, né?

          • Dali, de tanto crack que o laboratório FLAndestino produz, eu só livraria a cara das pobres criancinhas inocentes obrigadas pelos pais a usar aquele pano de chão horrendo e a entrar e sair de escolinhas mal assombradas.

            De resto, é mesmo a maior produção do planeta. O estoque de material que é apreendido nas mãos de traficas colombianos é café pequeno perto disto.

            hehehehehehehehe

      • É, mas a grande preocupação, de quem é ou não da Jovem, da Fúria, da Botachopp e das outras organizadas, nos jogos contra o mamulengo, é “tomar conta” dos acerebrados do outro lado das arquibancadas.

        Existe uma recomendação do CRM aqui no Rio de que temos que tomar cuidado a cada vez que saem do estádio para as ruas, pois o fato de serem desprovidos de cérebro os faz presas fáceis para carros nas ruas, postes no caminho e uma quase sempre crônica falta de lembrança de onde saíram para irem para o estádio.

        Não saem todo dia nos jornais mamulenguistas fotos e mais fotos de gente desaparecida, ou que sai de casa e não consegue voltar?

        Pois é: todos ridiculenguistas.

        UM INFERNO.

        hehehehehehehehehehe

        • Paret, pelos treijeitos desse rapazinho que se alcunha de Felipe, eu cheguei a pensar que o mesmo fosse um daqueles boiolas tricolores. Mas, ante seu comentário, vejo que se trata de um urubu, que pelo rebolado até a cloaca já perdeu, não acha? Sera que esse airoso mamulengo não é o mesmo Flanécoisaalguma, agora, se passando por mais um dos seus fakes?

          • Putzzzz… Tiro NO alvo, caro Paulo.

            Perdeu a cloaca sim. Ele é um dos meus amestrandos e esta parte da sua vida é muuuiiito complicada.

            Perdeu tudo. Não sobrou prega ao lado de prega. O “desapregueamento’ foi tão sério, que recomendaram chá de tampinha de garrafa de cerveja para ver se ele conseguia regenerar a coisa mas não deu certo.

            O treco tá lisiiiiiiiiiiiinhoooooooo.

            hehehehehehehehehe

            como é que pode, cara. Você mandou um comentário assim sem querer e acertou em cheio. Éééééééé. Acho que a “ffoffffoila” urubuzeca está dando pinta mesmo.

            Agora, para esta menina, só resta o programa ‘MEUS DENTES, MINHA VITÓRIA’.

            E o pior é que se não correr logo para a fila de inscrição, periga ficar somente com aquele solitário que ostenta na gengiva inferior.

            UM INFERNO… hehehehehehehe

            Mas ele não é fake do trixoxotinha (flanecoisanenhuma). Ele é “miguinho” íntimo do trixa, entende? hehehehehehehehehehehe

        • Felipe

          O mais jovem do seu blog tem 75 anos, né???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Cara, você é muito desprezível!

          • FLAPENTATRIHEXA

            RESPEITE O SEU ASILO SR. BURRETOCOISAALGUMACARPIDEIROVEGANODEARAQUE…

            SUJEITINHO INTOLERANTE..MODERE-SE..COISA NEFASTA..

            CUIDADO QUE VOU MANDAR A CARROCINHA TE PEGAR!!

          • Sai fora, ô personificação do chulismo! Quem disse que isso aqui é lugar para flamenguista?

      • Zé Albuquerque

        Mas que tu amas o Fogão tu amas, Felipe Alzeimer, ou coisa que o valha, tu não sais daqui. Agora…tu não é o camarada da chantagem do travesti de SP não né?!?! Tentando mudar o “foco de atuação”…

  • AngraFogo

    Sinceramente acho que antes de comprar joagadores o Botafogo deveria fazer mudanças no seu departamento de futebol, mais pelo que li em sites vão continuar os mesmo, André Silva e Anderson Barros, era a grande chance do Presidente Mauricio Assumpção poder estruturar o departamento de futebol e infelizmente nosso presidente confia demais nestas duas pessoas que já demonstraram suas incompetencias ao longo do ano de 2010, 2011 e 1º semestre de 2012, então como essas mudanças não iram ocorrer, fico meio receioso de acreditar que Seedorf e Liedson viram, apesar de já terem 36 e 34 anos, acho que poderiam ser boas opções, já que são experientes e vencedores, estamos precisando de jogadores vencedores, que não amarelão na hora de decidir, mais com esse departamento de futebol acho que esses jogadores não vão vim. PRESIDENTE MAURICIO ASSUMPÇÃO PRECISAMOS DE JOGADORES VENCEDORES QUE NÃO TREMEM NOS MOMENTOS DECISIVOS.
    Saudações Alvinegra da Torcida AngraFogo

    • FOGÃO FOREVER

      Fora Lucas Amarelão, Fábio Ferreira e Herrera pé torto.

  • A cobrança tem que aumentar…Os jogadores do Fogão estão,há anos, numa zona de conforto! Chegam a um clube desacostumado a títulos, e em sua maioria não dão um pingo extra de sacrifício…Como não são craques, as derrotas se acumulam ! Falta pulso, cobrança e claro, técnica! Para não ir muito longe, desde 2005 somos motivo de piada por derrotas inimagináveis, e com vários treinadores e elencos…! Contratações mal feitas, pouco compromisso, pouca cobrança! Gosto do trabalho que o Presidente Assumpção faz no Clube, mas o time de futebol, não ajuda! Pior é perder as partidas e sair com cara de quem ganhou ou ainda, pouco se importando dizendo que logo tem outro jogo ! Se fosse uma empresa, a limpa seria quase geral !

  • Carlos Adriane

    Com este time de veteranos: Liedson 34 anos, Seedorf 36, Renato 35, Abreu 37 e outros acima de 30, tem vaga para o Túlio Maravilha com 40 anos, concordam?

  • Carlos Adriane

    Túlio Maravilha JÁ!

  • Carlos Adriane

    Nova corrente: Túlio Maravilha JÁ!

    • Jose Heleno Araujo

      Excelente ideia já pensou jogar com tres atacantes Maurcio, Roberto Miranda e Jairzinho Tulio no banco. Nao tem pra ninguem.

  • euler

    Na minha opinião a pagar 350 mil por Liedson que está já mais velho, pagaria de salário 150 mil pelo Neto Baiano que está com menos de 30 anos, e ainda daria para contratar outro atacante, pois com a dispensa do Caio e sem saber se podemos contar com Jobson, precisamos de dois atacantes urgentes, pois só temos os fracos herrera e loco.

    • A impressão que fica, caro Euler, é que os nossos dirigentes não pensam no Botafogo quando fazem suas contratações. Pelo que temos visto acontecer no clube, eles fazem questão de abrirem mão do que nos possa ser mais viával por contratos em que eles de alguma forma acabem beneficiados! E que se dane o clube e sua torcida! Eles querem é mais!

  • jose roberto

    Será que essa diretoria não encherga o que a torcida está cansada de ver , vários jogadores cansados , sem garra e que não honram a camisa que vestem , é hora de renovar , ou vamos mais uma vez dar vexame no Brasileirão ???????

    • A diretoria está encastelada em GS e pouco contato tem com a realidade extra-muros! Em suas cegueiras de achar que o marketing do clube a todos agrada, eles não estão nem aí para os poucos, segundo eles, não conseguem enxergar o que fazem! O Maurício Omissão vive tão enganado pelas suas Orcas assassinas que até já alimenta pretenções em começar uma carreira política! Para isto ele até já se filiou a um partido político, acho que no PSDB, o partido do Carlinhos Cachoeira!

      • JOSIMAR, O LATERAL

        PMDB! é amigo do pezão. Pior ainda!

  • FOGÃO FOREVER

    Liedson é bom jogador. Bem melhor que o que temos por lá. O que não dá mais é suportar Lucas (responsável pela perda dos dois títulos desse ano), Herrera, Fabio Ferreira. Outra coisa, porque não testam juniores bons como o Jeferson e Sassá? E porque o Cidinho não fica nem no banco mais? E porque insistem com esse Willian que já mostrou que não vale nada. Com a Resposta o nosso Técnico OO.

    • GIL FOGÃO

      TAMBÉM CONCORDO, ELE NÃO PODE FICAR NO BANCO.

    • fogomaniaco

      kkkkkkkkkkkk cara vc n sabe nada do botafogo o cidinho esta com a seleção de base e é o camisa 11 da seleção e o willian é muito bom jogador, concordo com vc em uma coisa o lucas inicil do ano eu até que simpatizei com o seu futebol mais com a chegada do jadson o garoto da o sangue jogando não reclama, não se abate e vai pra cima melhor deslocar o jadson pra lateral direita . o jeferson paulista esta disputando o carioca junior junto com o sassá mais no brasileiro com a saida de f. menezes tem tudo para serem usados..
      e o nosso tecnico é muito bom PELO CURRICULUN QUE TEM, ele não tem culpa que o a. carlos deu o gol ao neto baiano na bahia ….

  • FOGÃO FOREVER

    E porque o Jadson não é logo guindado a posição de titular? Não vejo ninguem na posição melhor que ele no Fogão.

    • GIL FOGÃO

      FOGÃO FOREVER, TAMBÉM CONCORDO, ELE NÃO PODE FICAR NO BANCO, E TEM UM FUTURO BOM PELA FRENTE, PODE ESCREVER, SE CONTINUAR ASSIM VAI VESTIR A AMARELINHA, ELE É UM JOGADOR MODERNO E COM PERSONALIDADE.

      • fogomaniaco

        pra mim o jadson vai ganhar a vaga do m. mattos rapidinho.
        ja a amarelinha dificil com um treinador como o mano m. que não mostra padrao, dificil ele chamar jogadores com raça. ele quer é perde a copa do mundo.

  • CHEGA DE ENGÔDO E ENRROLAÇÃO NAS CONTRATAÇÕES POR PARTE DESTA DIRETORIA DE PINÓ-
    QUIOS COMANDADA PELO FLAMENGUISTA DE CARTEIRINHA,CHEGA DE FLAMENGUISTAS VELHOS E
    BICHADOS.ESTE CARA É MAIS UM BICHADO E CARO(300 MIL POR MÊS),PARA FICAR ENCOSTADO
    NO DEP.MÉDICO.
    GONÇALVES E TÚLIO MARAVILHA PARA DIRIGIREM O DEP. DE FUTEBOL E INDICAREM REFORÇOS
    JÁ NO FOGÃO,ESTES SIM MERECEM SER REMUNERADOS E NÃO ESTE ABUTRE DESTE A.BOSTA.
    PAREM DE PIRRACINHA E COLOQUEM O JÓBSON PARA JOGAR,RAPIDINHO ELE ESQUECE AS NOI-
    TADAS,O QUE ELE PRECISA É JOGAR.
    FORA OSWALDO DE OLIVEIRA,NÃO GANHOU NENHUMA DO TRICOLIN-C E AINDA LEVOU UMA GOLEA-
    DA.
    PRECISAMOS DE UM TÉCNICO CABRA-MACHO QUE DÊ PORRADA NESTE BANDO DE MARICAS E QUE
    MANDE DESCER A LENHA NOS NOSSOS RIVAIS EM CAMPO,TODO MUNDO BATE,OS JOGADORES
    DO BOTAFOGO SÓ APANHAM,POR ISTO NÃO GANHAM NADA,O TIME TEM A CARA DO OSWALDO,
    TIME SEM SANGUE E APÁTICO.
    FELIPÃO OU CUCA JÁ,ECOMIZAR COM TÉCNICO É BURRICE.
    OSWALDO VAI NOS LEVAR DE VOLTA À SEGUNDA-DIVISÃO,QUE É O DESEJO SUPREMO DO A.BOSTA.
    REFORÇOS JÁ!!!
    TRAGAM JUNINHO E SUAS BOMBAS DE VOLTA PARA JOGAR NO LUGAR DE M.MATTOS,TROQUEM
    A.CARLOS POR CHICÃO,TRAGAM TANAKA-SEEDORF-NETO BAIANO-ARIEL E MANDEM FÁBIO
    FERREIRA EMBORA.FORA ZAGA DE M.

  • Aralves

    O Botafogo passou a ser “avacalhado” oficialmente, haja vista a premiação do campeonato: só o calopsita do tipo stragataque, assim mesmo pelo visual, evidentemente ridículo. E tome marketing! Seedorf … Liedson – humor negro! John Lenon, Vitor Jr, Lima e outros do naipe. Houve uma época que eram escolhidos a dedo os come-e-dorme do Cruzeiro para reforços do Botafogo. Hoje, passamos a fazer o mesmo com o Internacional de Porto Alegre – Marcelo Cordeiro, Andre chinelinho e já se fala num tal Lima, que nem reserva é!
    E vamos continuar com a gorda e obscura diretoria que há três anos repete-se nos erros e zomba do torcedor. Em instituições que se prezem, após o primeiro erro grosseiro e principalmente confessado, como tem sido – eles confessaram que erraram o planejamento por duas vezes – o funcionário já fica sob observação. Mas no Botafogo não! errar é garantia de mais oportunidades para outros erros: a paixão dos torcedores nada importa.
    E o pior é que não ganhamos nem a segunda divisão!!!

  • FERNANDO ALVES

    Jogadores com mais de 30 anos formação de jogadores velhos e com problemas (bichados) o liedson recebeu uma proposta do fogão e achou melhor ir para o lastimão hoje fudido dispesado pelo lastimão quer ir para o fogão ha ha ha cai fora liedson “MAURICIO DEIXA DE SER BURRO”

  • Rafael batista

    Porque não o Borges que tá no banco no Santos e deve sair? Liedson tá bichado, além de ser caro.

    Além de um matador, precisamos de um lateral de respeito e um zaqueiro de nível.

    • Diogo

      Borges seria um excelente nome.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Só falta o dinheiro. Mas o Borges seria uma grande contratação.

        • Zé Albuquerque

          Concordo!!!

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Normalemente eu acharia um bom nome, mas ele tá num chinelasso de dar gosto faz um tempo já! Seeedorf é craque e memso velho fará história! Podem esperar, se roalr veremos isso!

    • Qual é a sua participação na transação a envolver o Seedorf, seu Josi? Será que até o senhor vai entrar nessa de transformar o Botafogo num asilo para velhos ao se aposentarem, é?

      • Felipe

        Não vai transformar coisa alguma, o bostafogo já é um asilo, time e torcida.

        • Se nos transformarmos num asilo, ó caro boiola Felipe, estaremos em melhor situação que o seu Fluminense que por nada saber de ética se transformou numa lavanderia, concorda?

      • JOSIMAR, O LATERAL

        To comendo a Luviana mulher dele. Então com o Seedorf jogando o Brasileirão, cada jogo away do Botafogo eu como a mulatona e ainda tomo uma banho de piscina e faço uma sauna na cobertura dele….kkkkk

        • Josi, você não bate essa bola toda, porque faz tempo que você não pega ninguém, segundo me contou o tal Fireman! Deixe de ser exibido, cara!

      • JOSIMAR, O LATERAL

        só um centauro metade égua e a outra tb pode não notar que o Seedorf sobraria no brasileirão.

        • Seu Josi, cuidado com sua metáforas porque elas não me estão sendo nada agradáveis, viu? A quem o senhor chama de centauro? Por acaso o senhor estaria a se referir ao Fireman ou ao Peter? Se o senhor não tem coragem bastante para dar ao boi o nome por que ele nos atende, nada diga, seu moço! Nós botafoguenses não merecemos tantos torcedores em cima do muro, viu?

        • Josimar. A comparação é simples: com bem menos saúde física, Deco entra no Flu, faz um salseiro e provoca no adversário o que provocou na última quarta na Bombonera: desfalcado, o Flu só foi derrotado devido a erro grosseiro do Juiz.

  • FIREMAN

    renato gaucho urgente,o osvaldo é muito ruim!

    • Você só pode ser o flamenguista Flanécoisaalguma, com certeza! Nem o Peter Carpideiro Pothamus cometeria uma blasfêmia desta!

      • FOGÃO FOREVER

        Não podemos esquecer que esse cara foi comemorar com os jogadores do Framengo a derrota do Botafogo na final de 1992. Deveria ser proibido de passar pela calçca de General Severiano.

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Ele até o perfil do técnico enérgico e autoconfiante que precisamos. MAS ESSE SUJEITO NÃO PODE JAMAIS SER PERDOADO!

          • Seu Josi, tô sentindo que o senhor tá baixando a guarda em relação a este traidor, o Renato Gayúcho… Saiba que, ao inimigo figadal, não se deve reconhecer qualquer qualidade mesmo que ele as tenha a mão cheia! Não se bota nem se recomenda que se lhe ponha azeitona em sua empada, nem por comiseração ou piedade, viu? Que tem de enérgico e autoconfiante esse traidor que, nos momentos decisivos, se torna traidor de toda uma nação?

  • Sergio Luis

    O maior reforço seria a demissão imediata desse fdp do Anderson Barros! Esse cara é um preposto dos empresários que mandam no futebol do Botafogo! Agora vão colocar Sidnei Loureiro como supervisor técnico… Supervisionar o quê? Se o Herrera vai conseguir acertar o gol? Se o Fabio Ferreira vai desmanchar o penteado dele e jogar futebol? Se o Lucas vai ser expulso de novo? Não precisamos de supervisor, precisamos de uma diretoria eficiente e HONESTA! O Vasco estava mal, contratou o Rodrigo Caetano e foi campeão da Copa do Brasil! O Fluminense estava uma bagunça, contratou o Rodrigo Caetano e foi campeão estadual. Isso sim é credencial para um dirigente sério e competente. E o Anderson Barros diz que houve um erro no planejamento no futebol e continua firme no cargo! É muita incompetência ou muita sujeira!

  • André

    o problema é trazer um cara que ganha 300 mil no Curintia, e que já falou que quer um salario maior, e que anda muito no Dpto medico. A média de salários do nosso time é mais baixa que isso, com ele, seedorf e tanaka, os outros vão querer aumento

    • Sem esquecermos da sua simpatia pelo Flamengo! O Liedson seria mais um bichado a engordar sua conta bancária no Botafogo, e só! O Botafogo tá se tornando o asilo ideal de todos jogadores prestes a sair de cena!

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

    O OMISSO MENIRÂO não tem MORAL, pra demitir o Anderson Barros e o Anta Silva, pois ele tem o rabo preso, essa e a verdade, pois nunca teve a coragem de demitir essa dupla que de planejamento,contratações de refugos, já mostrou o bastante pra serem demitidos.

    aGORA ESTÃO QURENDO CONTRATAR MAIS UM APOSENTADO O liedison, JÁ NÃO BASTA O M.MATOS,RENATO,LAZERRA, QUEREM PAGAR 500 MIL PESEDDOORF, isso é planejamento, o que o Sedoorf, vai fazer num meio de campo campenga dom essas mulas.

    Portando a razão é simples, tem RABO PRESO, se demitir as orcas, eles vão, dedurar as falcatruas,e a CORJA SERÁ DESFEITA, ai não interessa pors tres patetas, entenderam??????

    VÃO COLOCAR O SIDNEI lOUREIRO E PRONTO, OS CARAS VÃO CONTINUAR FAZENDO comercio do Botafogo!!!!! Se locupletando, e aumentando sua divida!!!!! E nossa torcidinha de mer…a FICANDO FALANDO BESTEIRA AKI NESSE BLOG< SEM CORAGEM DE PROTESTAR EM GS!!!!!!!!

    DUVIDO O OMISSO TER CORAGEM DE DEMITIR ESSAS ORCAS!!!!!!!! E FICARÃO ATÉ 2014!!!!! VOTARAM NESSE PRESIDENTE LARANJA,M AGORA AGUENTEM-SE!!!

    NEM OPOSIÇÃO O BOTAFOGO TEM MAIS, MELHOR ESQUECER ESSE BOTAFOGO COM ESSA CORJA!!!!!!!!

  • Darkman

    Está bichado com 34 anos, não seria o jogador que precisamos e olha que pelo menos 2 atacantes, Herrera e Willian não estão bem.
    Diretoria tem que trabalhar muito para reforçar o elenco.
    Uma dupla de zagueiros, laterais, meias e atacantes ou seja mexer bem no elenco com dispensas e reforços.

    Anderson Barros é fraco, contrata mal pacas, os caras só tem ideia fixa de Tanaka e outras amebas.

  • Estão querendo colocar o fogão na segunda divisão fica claro po.

    Fora urubu.

    Saudações fogão no coração

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

    BOTAFOGO PROMOVE MUDANÇAS NO FUTEBOL: TODAS INTERNAS

    Buscando uma adequacão cada vez mais sólida do Departamento de Futebol Profissional e, principalmente, com o intuito de fortalecer o processo de integracão com a Base, a vice-presidência comunica que os profissionais Sidnei Loureiro e Eduardo Húngaro passam a exercer as funcões de Supervisor Técnico e Auxiliar Técnico, respectivamente.

    Ney Souto será o Gerente Geral da Base e o Jair Ventura será o Técnico da equipe de Juniores.

    Os profissionais começam a exercer suas novas funções na próxima segunda-feira.

    Fonte: Site Oficial do Botafogo
    ——————————————————————————————

    FALEI E DISSE E VOLTO A DIZER, O OMISSO NÃO TEM MORAL PRA DEMITIR OS DIRETORES ANDRSON BARROS E ANTA SILVA, POIS TEM O RABO PRESO A ELES!!!!!!!!

    SÃO GATOS CIAMESES!!!!!!!!!

    Um abraço a todos!!!!!!!!

  • rafa fogao

    Mais um museu pro time!!! o pior ataque do brasil loco, herrera, liedson e serdorf.

  • Calma caros torcedores, ate parece que voces ainda não conhecem essa diretoria. A continuar esse A. Barros como ja foi confirmado, a bisarrice e a falta de compromisso continua, anuncia negociação com grandes nomes, mais na pratica vai contratar mesmo e um ou dois refugo que tiver encostado por ai.
    Sop pra citar pois não vai contratar mesmo, o Liedson e um grande jogador, mais depopis de tanta lesão seguida esta em queda livre não consegue recuperação, e tem um salario elevado pra ganhar $ 300.000,00 por mes tem que ter saude.
    Eu fico puto com essa diretoria, so corre atras de jogador bichado ou depois que para de jogar, o Neto Bahiano que esta em destaque, pediu $ 150.000,00 foi considerado ofensa e descartado de imediato. Mais se o jogador for velho e bichado, e pedir $ 300. a 400.000,00 de salario ai a negociação se estende por meses e ate Anos. Realmente e o fim da picada, e angustiante.

    • Este Botafogo, comandado pelo Maurício e suas Orcas Assassinas, tá se tornando numa promessa vergonhosa e só!

  • seedorf e liedson sao otimos opçoes, problema é que essa diretoria so fala e nao contrata, espero que tragam sao grandes jogadores pra reforçar esse elenco, mas precisamos de um grande zagueiro e lateral esquerdo, tanakaé brincadeira aki no brasil tem otimos zagueiros, manoel atletico pr entre outros

    • GIL FOGÃO

      MAICON, INFELIZMENTE NÃO ACREDITO NESSAS CONTRATAÇÕES, ANO PASSADO FOI A MESMA COISA COM SEEDORF E DIEGO, E NO FINAL TROUXERAM O F. MENEZES, ALEXANDRE OLIVEIRA, MUITA DIFERENÇA NÃO ACHA?

  • AlvinegroFiel

    O Botafogo precisa de reforcos, urgente, para titular imediato em algumas posicoes. No ano passado, chegaram tarde demais. Na 10a. rodada ainda chegou reforco para ser titular e ai fica complicado. Nao vejo diferenca este ano, pois esta diretoria eh uma vergonha. Por que dizem que guardaram gordura para o Brasileirao e nao contratam ninguem a tempo? Acho que o Seedorf poderia ser uma grande contratacao, principalmente para promover a marca do clube. Nao acredito que aguente jogar partidas seguidas, pela idade, mas eh um grande jogador. Lembro que o Deco tambem nao joga direto, mas quando joga agrega muita qualidade ao time. Quanto ao Liedson, alem do empresario e o Corinthians negarem, o problema das contusoes ja deixa o torcedor arrepiado. Seria outro Andrezinho? Quando o tima mais precisa do atleta, ele esta contundido. Saudacoes alvinegras!!!!!

  • tem que sair mais gente esse lucas zen wilhiam fabio ferreira sao pessimos brasileiro tem que ter elenco forte se nao vai brigar pra nao cair

  • Edu FOGO

    SE FOR VERDADE QUE O BOTAFOGO DESISTIU DO NETO BAIANO POR CAUSA DOS SEUS 180 MIL MENSAIS, PORQUE ESTARIA QUERENDO INVESTIR NESSE CHINELINHO DO LIEDSON QUE SAIRIA MUITO MAIS CARO??? OS EMPRESARIOS TINHAM QUE PARAR DE MANDAR NO NOSSO CLUBE. BASTA UM JOGADORZINHO FICAR NA GELADEIRA EM ALGUM CLUBE QUE JÁ QUEREM COLOCA-LO NA “MAE BOTAFOGO”…

  • GIL FOGÃO

    PREFIRO A CONTRATAÇÃO NO NETO BAIANO, É JOVEM E SABE FAZER GOLS, ACHO QUE O LIEDSON JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR.

  • Aralves

    Só para lembrar, tenho vistos bons zagueiros que cairiam como luva no Botafogo: Neto do Guarani; Rafael Toloi do Goiás; Emerson do Curitiba.
    Laterais: se for para contratar jogador para “brigar com o que temos”, melhor apostar nos da base porque haverá, pelo menos esperança de garra e melhoria técnica. Vamos e venhamos, o que temos no time titular só serve, e olhe lá, para reserva e não para referência (mas o gordo Silva não sabe nada!).
    Atecantes, a mesma coisa. Se é para ficar com o Poste Sem Escrúpulos Abreu, melhor trazer de volta o Alex, que é promissor e só precisa de apoio. Mas, se fosse o caso, olhem para o centro avante do Guarani – que fez um gol contra nós, para o Neto Baiano, etc.
    Agora, se é para seguir na linha museu ou do ridículo que está tomando conta do Botafogo, lembro que o Gatuso parou no Milan, além do Nesta e do Pipo Inzagui. E tem também o Túlio Maravilha. Podem se juntar ao Seedorf, Liedson e outros.

    • FOGÃO FOREVER

      Concordo com os 3 zagueiros que vc indicou mas dizer que nas laterais ficamos com os nossos e apostar na basse é brincadeira. Primeiro que na base não tem laterais que sirvam, principalmente na direita, segundo que, se vc estiver se referindo ao anta do Lucas, eu discordo inteiramente. Esse cara nunca jogou nada, não joga e jamais jogará alguma coisa. Além de medíocre é um tremendo amarelão. Não tem condições de honrar a camisa 2 do Botafogo que tantos craques já vestiram. Temos que mandar urgente ele para o olho da rua e contratar um novo lateral direito. Ele é tão ruim que muito torcedor já está até com saudades do Alessandro. rsss. Isso é para se ver como o cara é péssimo. Foi responsável em uma semana pela perda de 2 títulos com as expulsões ridículas.

      • Aralves

        Não amigo, o que eu disse é que trazer laterais para disputar posição (foi o gordo Silva quem falou!) com Lucas e Márcio Azevedo é o mesmo que dizer que seriam jogadores do nível deles. Então, para que gastar dinheiro? Se for para contratar tem que ser gente jogador que chegue e segure a camisa e não “come-e-dorme” e chinelinho como os que tenho visto anunciados.
        Para mim seriam necessários dois laterais para serem titulares (saem os dois atuais para o banco), um zagueiro para ser titular (mandar o calopsita embora), um armador de categoria e não reciclado (Andrezinho e F. Gabriel para o banco) e um atacante (fora o mau caráter Poste).
        E, principalmente, fora diretor e vice de futebol – oportunistas.
        Sei que não vai acontecer nada assim mas é isso o que penso.

  • GIL FOGÃO

    ESSA DEFESA NOSSA É TÃO RUIM QUE ATÉ O OSVALDO DE OLIVEIRA FEZ GOL HOJE NO TREINO. RSRSRSRSRS

  • Meus amigos,apertem o cinto porque 2012 esta com cara de ser pior que 2011.Ano passado o vexame foi não ter conseguido a classificação para a Libertadores,esse ano a luta vai ser manter esse monte de merda na primeira divisão.

  • gilmar

    O assunto é liedson certo? Então poque outros nomes são relacionados , enquanto ao liedson eu sinceramente acho uma furada , velho e cheio de lesões.

  • henrique luiz

    Não mudou nada, pois o Anderson barros continua a frente do futebol> pq será ?? qual o beneficio para o botafogo ? pois o mesmo erra ha 4 anos no planejamento do futebol, quem esta se beneficiando com a sua presença a frente do futebol do botafogo ??

    Tenho repetido aqui várias vezes que esse elenco é o pior entre os grandes do brasil e agora ficou provado com a escolha dos melhores do campeonato carioca sem nenhum jogador do botafogo, mesmo com os mulambos de férias.

    O time vice campeão carioca e campeão da taça rio não ter um jogador na seleção dos melhores comprova aquilo que estamos dizendo desde do final de 2010, esse elenco é horroroso e tem gente aqui pedindo para o caio ficar, o tal do paulo ws barreto não entende nada de futebol apoiando esse elenco com a desculpa que o clube não tem dinheiro, pior é o tal de nelson ribeiro que se julga o “”cara ” quando se trata de botafogo e diz que precisamos de alguns jogadores para compor elenco.

    Se não me engano o rezende ou madureira teve um zagueiro na seleção, esses clubes não tem dinheiro, alguns vão dizer principalmente o nelson ribeiro que quem escolheu não sabe nada, não entende nada ou coisa parecida mas na verdade é uma humilhação muito grande para esse montão de botafoguenses de meia tigela que aqui postam suas mensagem de apoio a esse elenco e essa diretoria voces fazem parte dessa desastrosa pagina do botafogo…

    Como sera que o maicocosuel não é melhor do que os jogadores dos mulambos?? ou o renato , elkeson ,lococo não são melhores que os jogadores do vasco, flamengo ou fluminense??…….não são!!! e ainda são piores do que o santos, são paulo, corintias, palmeira, internacional, gremio. cruzeiro, atletico ……

    Aposto que deve ter um montão de”” GRANDES BOTAFOGUENSES”” com vergonha de postar alguma mensagem………

    O BOTAFOGO NÃO TEVE NENHUM JOGADOR ENTRE OS MELHORES DO CAMPEONATO CARIOCA DE 2012 MESMO SENDO VICE CAMPEÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E CAMPEÃO DA TAÇA RIO 2012 PORQUE SERÁ??

    • Henrique, as mudanças anunciadas apenas visaram tirar de cima do Anderson as atenções gerais da mídia! Assim o auxiliar escolhido se apresentará como uma espécio de travesseiro a aparar as críticas que lhe eram dirigidas! Eles acenam uma mudança que na verdade em nada mudou! Quanto ao senhor dizer que eu nada entendo do que aqui trato, me desculpe, isto apenas revela o quanto entende mesmo e da peteca! Que mudança radical pode haver no elenco atual se o clube não tem os recursos para fazer as mudanças que o senhor lhe diagnostica, seu moço? Onde o senhor já ouvir ser possível aos que não dispõem de recursos fazer o que lhe propõe a nossa omissa torcida? Se queremos que o clube efetivamente mude o seu elenco, então que todos nos cotizemos para dar ao clube os recursos necessários, concorda? Se o senhor souber de alguma maneira de fazermos as mudanças que julgamos necessárias sem que tenhamos que gastar o que não temos, por favor, corra a avisar ao Botafoco, viu?

      • JOSIMAR, O LATERAL

        anta! é só parar de deixar jovens bons sairem e comprar velhos podres!

        • Anta é o senhor, seu Josi, que não percebe que se eles passarem a fazer as coisas de forma corretas nós não estaríamos aqui a reclamar de coisa alguma! Eu bem que desconfiei desse seu jeitinho meio brejeiro de parecer chulo sendo-o, viu? Até parece que sou eu o responsável por tudo que acontece ao Botafogo… Se o senhor não sabe a quem culpar, saiba que os culpados pelo desgoverno atual do Botafogo são o senhor MAURÍCIO OMISSÃO e suas Orcas Amestradas!

          • JOSIMAR, O LATERAL

            vc nao tem culpa de nada sua anta, vc é no máximo culpado do mau cheiro desse blog pouco representativo.

          • O senhor, seu Josi, para fazer jus ao que verdadeiramente é, deveria mudar o seu apelido para JOSIMAR, O DESPEITADO! O Ninguém Cala é imbatível quando se dispõe a fazer rápidas liberações! O senhor é que não sabe dar valor a nada!

  • RAUL

    O kra dizer que o Renato não joga nada, ta de brincadeira ne? ou então não entende nada de futebol… Enquanto essa diretoria não abrir os cofres e contratar bons jogadores o Botafogo nunca vai conseguir um titulo… com esse elenco ai da para aproveitar muitos bons jogadores… Jefferson, A. Carlos, M Azevedo, Renato, F Gabriel, Andrezinho, Elkeson, Loco.

  • Marcio

    O PRIMEIRO REFORÇO PARA O TIME É ESSE TÉCNICO TREINAR OS JOGARES A ATUAREM COM UM A MENOS, POIS NÃO SE PODE ADMITIR O QUE ACONTECEU E NINGUÉM SE QUER COMENTAR SOBRE O ASSUNTO. JÁ VI MUITOS TIMES FICAREM COM UM A MENOS E ATÉ GANHAREM O JOGO. NAS DUAS SITUAÇÕES ERA SÓ MARCAR, POIS UM HOMEM A MAIS PARA O OUTRO TIME NÃO DÁ TAMANHA VANTAGEM COMO O FLOR E O 2ª BAIANO TIVERAM. OS NOSSOS JOGADORES SE DESESPERARAM, OU MELHOR, NÃO ESTAVAM PREPARADOS.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    • Caro Marcio permita-me, não sei se foi so eu , mais fiz o seguinte comentario. A pesar de achar o Lucas um jogsdor mediano para fraco, o que aconteceu com ele nas duas expulsões foi uma infelicidade tipica de momento de jogo, inclusive no primeiro ele não cometeu a primeira falta, o juiz foi precipitado, e no segundo jogo ja tinha defendido um gol na falha gritante do Jeferson, chegou a vez de defender pela segunda falha do Jeferson, e no sufoco acabou tocando a mão na bola e como e mais fraco digo yem menos prestigio que o Jeferson a torcida o crucifica, o que e um erro.
      Como tambem falei que em todos os outros times de modo geral, quando um jogador e expulso os outros tornam-se cada um em dois para superar a falta, emquanto que o time do Botafogo torna-se um sapo, quanto mais aperta, mais abre as pernas.
      Repito: para a maiori da torcida, crucificar um jogador pelo erro de todos e muito facil. Alias tudo isso acontece pela omissão reinante dessa diretoria inoperante e irresponsavel.
      Por estes motivos que acabo citar e que o Botafogo perdeu o respeito perante a tudo e a todos, se tornou na verdade um cão sem dono, todos batem, ninguem defende.

      abraço.

  • FOGAO IRAJA

    TA NA CARA QUE ESSE PRESIDENTE TEM O RABO PRESO COM AS ORCAS, SENAO JA OS TERIAM DEMITIDO A MUITO TEMPO, INFELIZMENTE É O NOSSO BOTAFOGO NA SEGUNDONA DE NOVO, NEM OPOSIÇAO O BOTAFOGO TEM MAIS, TA FEIA A COISA. LIEDSON BICHADO É DOSE.

  • Caro WS já lhe respondi várias vezes sobre esse tal negócio de uva, mas por várias vezes meu comentário não foi públicado,ou demorava tanto que quando era públicado já tinha uns três novos assuntos na frente, mas, vamos aos esclarecimentos, aqui na minha terra ao contrario dos pernanbucanos (nem todos) nós não somos chegados nesse negócio de frutinha, o que nós gostamos mesmo é de ir atrás duma paca sacou e a resposta é sim já fui atrás da minha paquinha e essa tua fama de gostar de frutinha já atraiu pra casa a Vandeca, a Felipinha e a Flatrouxa é por isso que essas gazelas não saem daqui.

    • As tais gazelinhas a que o senhor se referiu, na verdede, não saem daqui por que perderiam a chance de aprender com o Paret as suas técnicas de adestramento a que o mesmo lhes aplica! Quanto a saber que o senhor finalmente chegou junto da paquinha, receba os meus parabéns, viu? Eu sabia que um dia o senhor ia perder sua timidez e veria que o tal bichinho de pelúcia que ela tem nem é tão feio assim, pois não? Parabéns, mais uma vez, seu Ivosc! Fico feliz por você!

  • VOU MANDAR A MÃE, PAI, IRMÃOS, TIOS, PRIMOS DO ANDERSON BARROS E ANDRE SILVA IR PRO
    ENGENHÃO TORCER PELO BOTAFOGO, NESTE CAMPEONATO BRASILEIRO, POIS NÓS TORCEDORES TIVERMOS V E R G O N H A NA C A R A DEVERÍAMOS NOS AUSENTAR DO ENGENHÃO.

    PÚBLICO ZERO NESSES SEM VERGONHAS – PUBLICO ZERO – PUBLICO ZERO

  • Maia dias

    Jobson urgente,coloca pra jogar e salvar nossa estrela solitaria.chega de perseguir o atleta.vamos marcar uma grande manifestacao na sede.fora anderson e andre.

  • Maia dias

    Jobson urgente,coloca pra jogar e salvar nossa estrela solitaria.

    • Renato “O Russo” Velloso

      Jobson já!!!!!!!!

  • Maia dias

    Não a vinda de liedson

  • SALVAÇAO PARA O FOGAO, FORA ASSUNÇAO E SUA CORGIA.

  • Liédson com 34 e Loco com 36 e teríamos um ataque com 70 anos! Não dá… Se tivesse que escolher entre um dos dois, ficaria com o Liédson, desde que verificada a razão de tantas contusões em sequência nos últimos tempos.
    Acho interessante a mistura de jovens com veteranos. Isso costuma dar bons resultados. Só que, confirmadas as especulações sobre contratações no Botafogo, passaríamos dos limites. Renato tem 32, Seedorf 36, Loco 36, Tanaka 32… sem dúvida um time muito envelhecido.
    Aliás, a subida de dirigentes da base pode ser um bom sinal de que, finalmente, aproveitaremos nossos jovens valores. E, acreditem, temos muitos, já em condições de mostrar serviço. Vi outro dia um treino e prestei muita atenção no Vitinho e no Jeferson. Podem escrever: esses dois jogam bola! Além desses, o Jadson que qualquer hora dessa arruma uma vaguinha no time titular (no meu time, já jogaria).

    • O senhor é cheio de gracinha, seu Romeu! Por que o senhor não agarra o meu que fugiu, seu Romeu? O senhor tá me parecendo àquele outro engraçadinho, o Tommy Qualquer Coisa, viu?

      • Jacy Bourreau, sua bicha velha! Há quanto tempo! Quer dizer que o teu fugiu, é? Deve ser pela falta de uso. Dizem que foi visto próximo a Moraes e Silva, encolhidinho, com frio e chorando muito, se sentindo abandonado… Para de usar a rodela que, de repente, o seu se sente novamente prestigiado e volta. Não é pra isso que você está aqui?

  • sergio

    AI VAI AS CONTRATAÇOES , QUE ESSA DIRETORIA NAO VER NADA, NETO DO GUARANI, DOUGLAS QUE NAO E´ TITULAR NO CORINTINS,NETO BAIANO OU BORGES,NA SELEÇAO DE S.P, ATACANTE DO MOGI , VICE ARTILEIRO DO PAULISTA , CHAMA- SE ERNANI, COMO PODE ESSES CARAS NAO FAZER UM ELENCO A ALTURA. FALTA TUDO,CONHECIMENTO,COMPETENCIA, ETC , SO´ SABE VIR A IMPRENSA COMO EU CANSO DE OUVIR, BOTAFOGO ESTA EM DIA, DIRETORIA TORCIDA QUE TIME, ISSO NOS NAO TEMOS, INFELISMENTE.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Eu gostaria de saber sinceramente, porque pegam tanto no pé do Lucas Zen e do Willian? Um pequeno comentário: Lucas Zen jogou algumas vêzes no time principal, mas nunca na sua real posição, ou seja, segundo volante (reserva do Renato). atuou de lateral esquerdo, lateral direito e quarto zagueiro para um garoto que veio da base procurando afirmação, fica complicado! Já Willian que é mais novo, toda vêz que entrou no time principal, foi no sufoco, na podre, nunca atuou como centro avante (reserva do “Loco”) sua posição verdadeira e pasmém os senhores, já foi escalado para fazer marcação no meio de campo! É ou não é sacanagem com os garotos? Aí vem os “papas” da verdade e ficam queimando os jovens, ora! Melhor seria mandar o Herrera, Felipe Menezes, “Loco” ou Marcelo Mattos embora, pois, são veteranos, já deram o que tinham que dar e não ganharam nada.

    • GIL FOGÃO

      CARO RENATO “O RUSSo”, TAMBÉM JÁ ESCREVI VÁRIAS VEZES ISSO QUE VOCÊ TAMBÉM ESCREVEU, OS GAROTOS ESTÃO SENDO LANÇADOS FORA DA POSIÇÃO ORIGINÁRIA, MAS MESMO ASSIM NÃO ESTÃO SE SAINDO MAL, NENHUM DELES ESTÃO JOGANDO UMA PARTIDA COMPLETA, A ÚNICA VEZ QUE O WILLIAM JOGOU NA SUA POSIÇÃO VERDADEIRA, FEZ UM ÓTIMO JOGO, INCLUSIVE MARCANDO UM GOL, TEM BOTAFOGUENSE QUE PARECE MAIS URUBU, QUERENDO QUEIMAR OS GAROTOS E ELOGIANDO ESSES MERDAS QUE VOCÊ CITOU ACIMA. QUANTO A OFERA DE R$ 10.000.000,00 POR ELKESON, SE ELA REALMENTE EXISTE O QUE A DIRETORIA ESTÁ ESPERANDO, NO FINAL DO BRASILEIRÃO NÃO VAI ESTAR VALENDO 5 MILHÕES.

      • Renato “O Russo” Velloso

        É isso aí! Vender enquanto está em alta, porém, tem que aplicar o dinheiro em reforços de nível e não em refugos.

  • Botafogo Campeão Brasileiro 2012.
    EU ACREDITO PORRA!!!!

    • Eu quero acreditar, mas, que o senhor, seu Fake, tá se passando por mim, ah, tá sim!

    • fogoirado

      Papai noel existe, disse minha filha de 8 anos.
      Ontem mesmo vi um saci pererê.
      Montado em uma mula sem cabeça.
      conversando com um E.T.

  • Renato “O Russo” Velloso

    95% dos blogueiros estão chiando porque o Botafogo estaria contratando só jogadores com idade avançada. Particularmente eu também acho que muitos jogadores veteranos juntos não dá certo. Porém uma coisa me causa estranhesa: Quando é lançado um jogador novo, que veio da base ou que foi contratado como promessa, esses 95% de torcedores ao primeiro erro do jovem, vaiam e rotulam que não tem condições de jogar no Botafogo, até que ele seja “fritado”, afastado ou mandado embora do clube assim como conteceu com vários meninos que passaram po GS nos últimos anos: Magno, Gabriel, Vitor Castro, Laio, Jorge Luiz, Pará, Rodrigo Dantas, Welligton Jr. Felipe Bastos, Guilherme, João Felipe, Eduardo, Thiago Galhardo, Bruno Thiago, Alex, Caio e outros bons jogadores que poderiam evoluir com o time. Na verdade a nossa torcida não tem a menor paciência com os jovens jogadores, o que não acontece com a torcida de nossos adversários como São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense e outros mais, que cansam de lançar jovens dando-lhes respaldo e transformando-os em verdadeiros jogadores de futebol. Agora mesmo estamos em Saquarema nos preparando para o Brasileirão com 29 atletas sendo que 13 deles oriundos da base, temos uma espinha dorsal forte: Jefferson, Antonio Carlos, Marcio Azevedo, Renato, Fellype Gabriel, Maicosuel, Andrezinho e “Loco” e como o mercado está inflacionado, teremos que iniciar o Brasileirão unindo a expêriencia dos mais rodados com a jovialidade da garotada e espero que ao primeiro tropeço, essa torcida apaixonada não bote tudo a perder com sua impaciência e imediatismo. Até domingo no Engenhão. Eternas Saudações Alvinegras!!!!!!!!.

  • MAX

    Se mandassem o Herrera embora jah seria um grande reforço!!!!! Liedson é mto bom jogador!!!
    Joga no Fogão até no gol!!!! no elenco todo ninguem joga a metade que o Liedson joga!!!!

  • MAX

    Pra quem aturou o herrera esse tempo todo…. Liedson eh mto luxo!!!! agente naum tah acostumado!!!

  • Felipe

    O timeco do Bostafogo, que chorou até o juiz proclamá-lo depois de 90 anos campeão de 1907: Baby, Mimi Sodré, Lulu Sodré, Dinorah, Neyde Aparecida, Michelle, Stephany e outros paraíbas com nome de mulé. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A BOIOLAGEM, A DOPAGEM E A ROUBALHEIRA NO CLUBE VEM DO PASSADO.

    • Diogo

      A boiolagem no Framengo vem de priscas eras…antes de Dovalzinha, depois o próprio Presidente do clube tantas vezes…coisa feia, hein…e os diversos “jogadores”(???), um deles preso, que preferem farrear com G.P., para disfarçar, não é? sem contar os ex-framenguistas, como Ronaldo, que gosta mesmo é de traveco…enfim…quanto a roubalheira, vixe….seria perda de tempo falar sobre isso. Dopagem? ah…Jobson…pelo menos não ficava no meio dos “dirigentes do tráfico”, como uns e outros…não é?

      • Olha.

        Neste FLAssunto de bixisse eu não meto o meu não.. hehehehehe.

        Mas como não sou baú, sei de uma galera que conhece um advogado urubulino cujo nome até saiu um pouco da mídia, que nas tardes pós audiências ali na R. São José, nos anos 90, contava para quem estivesse por perto que Mr. Márcio Braga era adepto de um supositório de branquinha da melhor qualidade… hehehehe.

        Copiou a mania do seu ídolo, o ex presidente motoqueiro (abafa o caso)… hehehehehehe

  • MAX

    investir na base!!! eh um bom investimento a curto-médio prazo!!! Que alguem nesse clube respeite as nossas pratas da casa!!! chega de contratar jogador fracassado!!!

    • Se eles não fizerem isso, onde o senhor acha que eels irão tirar os dividendos com que se locupletam no Botafogo?

  • Thiago Archanjo

    Vamos parar de demagogia…
    Queremos títulos e respeito.

    Quem ama o Botafogo não pode aceitar declarações como a do Loco Abreu e as atitudes do Elkeson.

    Essa instituição merece respeito

    • Como exigir que se respeite à instituição Botafogo se os seus principais dirigentes demonstram não lhe nenhum, caro Thiago? O que estão a fazer atualmente ao Botafogo é coisa apenas de quem quer ver o clube na sarjeta! Os nomes que estão anunciar como prováveis, poderão ser mesmos os que nos enviarão de volta à condição em que o bin Mauro Ney nos lançou em 2002!

  • Roby

    Um time perdedor
    por andre.rizek (Comentarista babaca que muda de opinião a cada rodada!)
    Um comentário (banal) que fiz no último Troca de Passes acabou gerando repercussão entre os botafoguenses. Afirmei (e sigo afirmando) que este elenco do Botafogo é perdedor. Adora uma derrota e sente-se confortável nela. Estou sendo duro com o time de Loco, Maicossuel, Jefferson , Renato e outros bons jogadores. Mas é porque este time também é bem melhor do que aquilo que tem deixado em campo.

    Perder do Fluminense é normal, diante da disparidade do investimento nas duas equipes? A lógica (se ela fosse absoluta no futebol…) nos leva a dizer que “sim”. Essa mesma lógica então mostraria que o desempenho do Botafogo contra Treze e Vitória no Engenhão, pela Copa do Brasil, foi mais que vergonhoso. Foi uma afronta.

    Só uso estes termos fortes porque a gente tem que cobrar de quem pode dar. Jamais vamos dizer que o time do Caxias ou do Guarani são perdedores. Para o Bugre, decidir o título contra Neymar e Cia é façanha, ato de bravura. Acontece, meus amigos, que o Botafogo não é o Caxias.

    Time grande não pode aceitar certas coisas sem reagir. Time grande tem a obrigação de se indignar quando seus jogadores perdem jogos como a mesma expressão de quem está tomando um copo de água no corredor da firma.

    Voltemos ao ano passado. O Botafogo jogou, em boa parte do Brasileiro, um futebol de time campeão. Ou seja: este time sabe jogar bola! Mas aí chegou a reta decisiva e a equipe (se alguém tiver outra palavra, que me proponha) amarelou. Fez partidas ridículas, como a que perdeu para o lanterna América, e viu a vaga na Libertadores escapar.

    Esta diretoria do Botafogo faz um grande trabalho na gestão do clube. É, com sobras, a mais criativa do Rio. A que faz mais com menos. Seja na hora de reforçar o elenco, seja nas (excelentes) ações de marketing. E contrata bem também! Mas será que esta diretoria também não precisa ser mais dura na hora de cobrar resultados, em relação ao que ela oferece? Porque trazer bons jogadores, pagar em dia e oferecer condições de trabalho é algo que pouca gente faz no Brasil…

    Será que estes jogadores foram cobrados, tirados de suas zonas de conforto, depois do papelão que fizeram no Brasileiro de 2011? Oras! Se qualquer profissional de banco, televisão ou limpeza não trabalha direito e compromete os resultados de uma empresa, ele é cobrado ou mandado embora, certo? Caio Junior saiu. Só ele. E nada mudou…

    O Botafogo fez, contra Vasco e Bangu, novamente excelentes partidas neste ano. O time tem talento. Mas chega na hora dos grandes jogos e é aquela moleza, aquela passividade que irrita. Assistir ao Treze dar lição de raça no Engenhão foi um alerta. Será que aquela noite foi cobrada de maneira devida? Porque contra o Vitória, de novo, o Botafogo assistiu a um time inferior tecnicamente dominá-lo completamente. Na bola e na fome de bola.

    Os jogadores do Vitória, famintos, trataram aquela partida de Copa do Brasil como um prato de comida. O Botafogo já entrou de barriga cheia, como aliás vem fazendo desde o ano passado nos grandes jogos, na hora do vamos ver. Foi assim domingo também, contra o Fluminense. Parecia só mais um jogo, para um time que tinha a obrigação de suar a alma depois da derrota de 4 x 1.

    Elkeson-eu-sou-foda
    Querem mais um exemplo sobre como as coisas vão mal? Mesmo depois de estar com 2 a 1 no bolso, não vi ninguém do Vitória bater no peito e dizer “eu sou foda”, como o Elkeson fez no Engenhão ao abrir o placar. Esta imagem do Elkeson talvez resuma a zona de conforto em que vivem os jogadores do Fogão. O cidadão se auto-proclamou “foda” por ter feito um mísero gol, três dias depois de seu time ter sido massacrado pelo Fluminense na primeira final do Estadual, com desempenho horroroso dele. Era para o Elkeson estar sentindo a dor da derrota, como todo torcedor. Mas ele está mais preocupado em mostrar que é bom demais. Nem que seja apenas em um lance. Isso não merece uma bronca daquelas inesquecíveis? Não merece que a diretoria lembre ao rapaz que ele está jogando no time do Garrincha, do Nilton Santos, do Didi?

    Ou será que muitos botafoguenses, a julgar pela reação ao meu comentário no Troca, também se habituram de forma perigosa às derrotas?

    A história está cheia de times com baixo investimento (em relação aos rivais), mas que não aceitavam a derrota sem suar a alma. Era o caso do Grêmio do Felipão, para sempre na história do Tricolor.

    Times fracos de espírito como este Botafogo estão condenados ao esquecimento. Ainda que Elkeson se ache muito f…

    • Zé Albuquerque

      Caro Roby,

      A queda de produção absurda do Botafogo em 2011 e nas horas decisivas se deve a:
      – o esquema de jogo do Botafogo esta manjado. Se marcar as laterais, marcar saida de bola, principalmente o M&M, os zagueiros rifam a bola e não há atacante para retê-la, de modo que o adversário rapidamente retoma a bola;
      – a defesa do Botafogo é lenta e marca mal.
      – há uma ENORME buraco na frente da zaga do Botafogo. Renato cerca e M&M é lento, Maicossuel e Elkeson não ajudam, marcam mau e só até o meio campo.
      – o Loco Abreu esta isolado, tem que se virar sozinho, e só recebe bola rifada, apesar dos seus 1,93m muito raramente ganha bola na cabeça deste jeito.
      – O ataque do Botafogo é fraco e não tem apoio do lateral direito, é um time capenga.

      Enquando existiram estas questões e os jogadores não mostrarem a mínima vontade e força de querer vencer…não vamos a lugar nenhum e todo jogo decisivo não nos será favorável.

      • arthur

        O nosso time não tem um meia que saiba cadenciar que saiba armar jogadas o famoso camisa 10 !! Deixar esta função nas mãos do Andrezinho é doze né !!

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Seedorf já. Mesmo velho vai sobrar!

      • henrique luiz

        UÉ ZE NO POST ABAIXO VC DISSE QUE O NOSSO ELENCO NÃO DEVE NADA AO VASCO E CORINTIAS :
        SE OS ZAGUEIROS RIFAM AS BOLAS É PQ SÃO RUINS PARA SAIR JOGANDO………….E AINDA POR CIMA A ZAGA É LENTA E MARCA MAL………PODEMOS DEDUZIR Q SÃO JOGADORES DE POUCA TÉCNICA…..

        MAICOCOSUEL E ELKESON TATICAMENTE SÃO RUINS, POIS NÃO CUMPRE AQUILO QUE É DETERMINAD PELO TREINADOR E NA PARTE TÉCNICA SÃO FRACOS E NÃO ESTÃO EM BOA FASE……

        LOCOCO SOZINHO NÃO PODE FAZER NADA , SEM AJUDA NADA FAZ SE O ATAQUE É FRACO E O TIME É CAPENGA COMO PODEMOS ESTAR NO MESMO NÍVEL DE VASCO OU CORINTIAS ?? OU QUALQUER OUTRO TIME GRANDE DO BRASIL………………….NÃO ENTENDO

        • Zé Albuquerque

          Confirmo….não deve, mas há uma diferença sepulcral entre estes time…a vontade de vencer e a disposição!!!

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Mattos não é lento. Ele está sobrecarregado como qualquer um ali ficaria. Mas o Jadson autrou bem ter que marcar por 3. Moleque novo, ma ponta dos cascos e com muita garra!

      • Roby

        Tenho ciência disso, inclusive que o Elkeson além de marcar mal entrega a bola fácil para o contra ataque adversário. Não postei o comentário do comentarista discordando das fragilidades do time eu discordo das mudanças de opinião, esses comentaristas me dão nojo!

  • pelo visto vamos continuar com as mesmices de contrataçoes, lenon jogador do vila nova 3 divisao, agora lima lateral esquerdo do time b do inter fala serio diretoria, tem ramon do timao diego renan entre outros vao ficar pegando resto do resto, com azevedo de titular jamais sremos campeoes!!! outra cisma que nao aguento mais essa do tanaka, osvaldo ta de brincadeira, grandes zagueiros aki no brasil e devem ser mais em conta, e vamos fazer essa loucura!!´unica coisa boa seria a contrataçao do seedorf e liedson esses sim sao jogadores de nivel alto

    • JOSIMAR, O LATERAL

      O TANAKA é FERA pode contar com isso. Agora o preço é meio alto mesmo.

  • lima do internacional para lateral, vcs tao acabando com botafogo, ja basta trazer lenon vila nova terceira divisao fala serio gente

  • Zé Albuquerque

    Ontem vi Vasco e Corinthians, jogo com cara de zero a zero deste o início. E alguns me perguntariam…e daí?!?! Antes disto me antecipo. Time por time o Botafogo não deixa nada a dever ao do Vasco, nem a distância é muito grande em relação ao Corinthians. A questão do “porque” um campeão Brasileiro o outro da Copa Brasil fica clara para quem viu o jogo. A luto, a vontade, a dedicação é algo impressionante nos atletas dos dois times. O Emerson e Jorge Henrique, este nosso velho conhecido, são, literamente, duas máquinas de dedicação ao time. Ambos com o Corinthians sem a bola se transformam em grandes marcadores da saida de bola adversária e com a bola são ponta velozes, que correm uma barbaridade. Quando os comparo com o Maicossuel e o Elkeson dá vontade de chorar…veja não do ponto de vista técnico, falei dedicação tática que ambos NÃO tem. Outro exemplo de tipo dedicado, sem craque, é o La “U” do Chile.

    Fica a pergunta….o que falta aos jogadores do Botafogo…dedicação tática e vontade de vencer.

    • Jose Heleno de Araujo

      Zea explicação é simples, salarios em dia, diretoria omissa que nao cobra nada de ninguem, salrio alto, se dedicar pra que ? pra mim esta diretoria acobertada pelo Mauricio corrupção tem que ser cobrada e se for o caso ir as vias de fato, caso contrario vai ser amis do mesmo, nao existe o menor respeito por nós.

    • concordo com vc amigo, nao deixa em nada aos outros times, mas esses times de ontem, jogam com muita raça e disposiçao, se fosse botafogo ontem com aquele campo pesado, ja teria aberto bico 1 tempo e levado uma sapecada no 2 tempo, falta vontade e jogadores com mais disposiçao e logico um zagueiro e lateral esquerdo, pq fabio ferreira e azevedo nao podem ser titulares

  • J Carlos -01

    – Se avaliarmos os jogadores individualmente, chegaremos a conclusão que o elenco não é dos piores. Certo que há casos perdidos que continuam no Clube.

    – O que ocorre é que Futebol é conjunto, é garra, é vontade de vencer, é resultado. Como nosso time está cheio de estrelas, cada um jogando pra sí, fica dificil atingir resultados, além dos caras serem bons de entrevistas dos tipos: vamos com sangue nos olhos, vamos pra dentro, vamos pra ganhar, e, após os jogos: não deu, lamentamos, o Juiz, o campo, o buraco.

    – O Liedson, Seedorf, os Beatles, Beonceé, Lima, Neto Baiano, Tulio, e qualquer outro que vier não serão suficientes para mudar o time se não houver diretrizes, postura, atitude em campo.

    – Não podemos cobrar do Caio (melhor pra ele ser emprestado), do Willian, do Cidinho (anda esquecido), do Alex ( que está emprestado), se os caras jogam 7 a 8 minutos por jogo e tem que mostrar o que os outros não mostraram em 90 min.

    – Temos que pensar no Botafogo como Equipe (um monte de gente trabalhando com objetivos à serem alcançados), e não como um show de apresentações individuais, objetivando apenas aparecer para a mídia, para o mercado do vai-vém.

    – O Técnico tem que ser firme e conhecedor do assunto, tem que praticar, tem que motivar, tem que cobrar, tem que barrar, tem que buscar resultados.

    – Esse é o Botafogo dos meus sonhos, um time que mesmo que perca, lute para buscar resultados. Apatia é uma doença.

    • Jose Heleno de Araujo

      Certissimo amigo, somente complementado a diretoria no seu planejamento tem que estabelecer metas, se as mesmas nao foram alcançada responsabilizar o elenco e como melhor forma mexer no bolso deles.

      • Heleno, eu não consigo entender que um clube tão endividado como o nosso ande a pagar prêmios por empates e vitórias que nada significam em termos de conquistas e não saiba exigir dos jogadores a contrapartida dos seus jogadores quando estes lhe ocasiona os prejuízos causados por suas displicências em campo! Ora, se a lei reconhece a validade de se premiar por empates e vitórias, há que também reconhecer, ao clube, o direito da aplicação da multa competente, quando da derrotas, não acha? Já era tempo de os nossos dirigentes exigirem dos jogadores a mesma disposição, que eles demonstram quando recebem seus salários, em dia, na aplicação de suas atividades em campo! O Botafogo tem sido mais que uma mãe para esses seus jogadores. Eles, no entanto, preferem agir para com o clube como se fossem filhos adotivos ingratos e resistentes à integração familiar! Como parasitas que apenas se locupletam de quem os hospeda, eles não estão nem aí se suas inconstâncias em campo causem prejuízos a quem os abriga!

    • Renato “O Russo” Velloso

      E dos meus sonhos também amigão! Emerson Leão, Felipão e Tite teêm esse perfil, porém dúvido que a nossa diretoria estaria disposta a pelo menos tentar contratá-los.

    • henrique luiz

      Então J Carlos pq não tivemos nenhum jogador na seleção dos melhores do campeonato carioca sendo vice campeão estadual e campeão da taça rio ?? pq será que entra um zagueiro do rezende e não entra nenhum jogador do botafogo ?? mesmo como os mulambos de férias não tivemos nenhum jogador ?? Isso é muito sério pois em todas posições perdemos para vasco, flamengo e fluminense mesmo que vc argumente que não é bem assim que o jeferson , renato são melhores do que fulano e sicrano eles não entraram e isso é mais um fato . Os jornalista esportivo esculacham o botafogo Andre Rizek, Marcio Guedes , O neto teve o despeito de dizer que o botafogo é time pequeno em rede nacional, o renato mauricio prado debocha do botafogo….porque será ??? O time de 95 campeão brasileiro tinha vários jogadores questionados como os de hoje o wagner era o maior frangueiro a zaga era muito fraca e mesmo o tulio por várias vezes nos deixou irritados, contudo conseguiram ser campeões e entraram para historia do clube essa é a diferença para esse elenco de perdedores…….

    • Marcelo Mc Callister

      Concordo com vc, Jota!!! Claro que ninguém quer perder, mas pelo menos que venda bem caro a derrota. Venho postando há tempos que, dentro de campo, falta em nosso time aquele cara que chega e diz: “joga pra mim que eu resolvo!!” e fora de campo tá faltando gente que vire para os jogadores e diga: “o que é que está faltando pra vcs jogarem de verdade, já que vcs têm salários em dia e todas as outras condições ideais de trabalho????” . E falta também a nós torcedores dar , durante os 90 minutos do jogo, aquele apoio ao time, mesmo sabendo que não vêm merecendo uma palma sequer.

  • CICERO GOMES DA SILVA

    A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O TIME É ACABAR.
    NÃO SALVA NINGUÉM, TIME DE BOSTA.
    DO JEITO QUE ESTÁ RUMO A 2ª(SEGUNDA) DIVISÃO SEM DÓ;
    E SE DEUS QUISER RUMO A 3ª(TERCEIRA) DIVISÃO.
    TEMOS QUE CONTRATAR O TOTÓ, PORQUE:
    REI REI REI;
    TOTÓ E NOSSO REI.
    REI REI REI;
    TOTÓ E NOSSO REI.
    REI REI REI;
    TOTÓ E NOSSO REI.

  • Rossi

    CADÊ O RENAN LEMOS?????????? SERIA UMA ÓTIMA OPÇÃO PARA COMPOR O ELENCO PARA O BRASILEIRO, SUMIRAM COM O GAROTO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • bom dia a todos!
    essa diretoria do botafogo é piada de muito mal gosto, acabou o primeiro simastre do botafogo e foi como anos anteriores passando vergonha, e nos envergonhando o que é pior, ai se fala em todos sites que estão na corrida por reforços, hoje já é quinta feira o time estreia no brasilerio domingo e qual foi a contratação anunciada pelo clube? nenhuma. Só ficam especulando jogando nomes na midia e no final contrata só uns cabeça de bagre como araruama, bruno tiago, vinicius colombiano e por ai vai. o Sr dentista esta preocupado com futebol de areia, enquanto o futebol de campo carro chefe se afunda, e as duas orcas ficando olhando por que eles não são botafogo, para eles tanto faz, e nos a torcida temos ouvir piadas de torcedores de timecos com as florc, mulambada, entre outros.
    e esse ano temos é que rezar pro jefferson voltar ser um paredão por que se não ano que vem sengunda divisão.

    • Só para lembrar: quem está à frente desta diretoria tão omissa e obtusa é o dentista MAURÍCIO OMISSÃO! Ah, ele tem por coadjuvantes as famosas Orcas Assassinas o Anderson Flamenguista Barros e André Silva!

  • esse pessoal do botafogo não vê outro times não. o zagueiro rafael toloy ta jogando d+ no goias e time é fraco hem, mas não kerem o crack do panaka. é revoltante isso no botafogo

  • André Aloísio S.Vale

    me parece que o lateral Lima do internacional,ué mas ele é reserva por lá,é a grande contratação para disputar vaga com o Márcio Azevedo? PÔ diretoria assim não dá.

  • A tatica de contratação no botafogo é engana, engana, eles falam em diego e trazem andrezinho, falam em andre santos e trazem o lima, falam rojas e trazem briner, falam em seedorf e vai ficar com vitor junior, e estão falando liedson e vai trazer sabe quem o somalia foi que li em outro site. essa diretoria ta de brincadeira

  • Rodrigo Bandeira de Mello

    Bom dia caros amigos

    Acho que o Liedson está velho para vir ser titular no time. Só contrataria ele se saísse o Loco. Com relação ao Seedorf, eu ainde assistindo a alguns jogos e vi que ele ainda joga muita bola. Podem dizer que ele está velho, mas é melhor do que todos os nossos meias. Acho que a diretoria deveria fazer uma grande limpa, da seguinte forma:

    Zagueiros: sai F.Ferreira e entra R. Tolói e/ou Tanaka (apesar de ter mais idade, ainda tem muito gás)

    Laterais: deixaria o M.Azevedo e colocaria o Lucas no banco; contrataria um lateral direito.

    Meias: Sai F.Menezes(graças a Deus); eu barraria o Elkeson pela postura dele, colocando-o para esquentar o banco. Traria o Seedorf que ainda joga muito. Maicosuel tem se esforçado bastante; como é um jogador de velocidade, eu o colocaria no banco e entraria com ele no início do segundo tempo; ademais, voltaria com o Cidinho, que é ótima opção e vem sendo esquecido.

    Ataque: Dispensaria o Herrera e o Loco, no caso da vinda do Liedson. Colocaria o Jobson pra jogar desde o início: não adianta alegar que o cara está fora de ritmo, e nem persegui-lo; ritmo só se ganha jogando! ele só vai esquecer da noitada jogando! Traria o Neto Baiano de imediato.

    Teríamos diversas opções para montar o time em condições de disputar as duas competições.

    Meu time ficaria o seguinte:

    Jefferson
    [Lateral direito contratado ou Lucas(não me agradaria)]
    Antônio Carlos
    M.Tanaka(R.Tolói)
    M.Azevedo
    M.Mattos
    Renato
    Fellype Gabriel
    Seedorf
    Jobson
    Neto Baiano

    Banco:
    Renan
    Briner
    Jadson
    Vitinho
    Maicosuel (Cidinho)
    Andrezinho
    Liedson (Abreu)
    Willian

    Fica aí a sugestão

    Abraços a todos

    SAN

    • Marcos Santos

      Que Seedorf???? esse ai não vem nem a pau, o tal do Tanaka e do Liedson podem ficar onde estão tbm economiza por baixo 500 mil e com esse dinheiro contrata no mínimo 4 jogadores pra chegar e ser titular 2 laterais, 1 zagueiro e 1 atacante.
      Essa diretoria fica sonhando com Seedorf, Liedson, Andre Santos, Nilmar e vai trazer o Somália, pra fazer companhia ao Lennon e a Victor Júnior (esse por sinal eu gosto, coloca Elkersson no banco rápido).
      Assim, vamos brigar pela sulamericana de novo!!!

  • REGYS RIVE

    AE!

    se o fogão tem dinheiro para trazer seedorf q joga muito mas esta velho,
    sugiro q traga Anderson_m.united,que é mais jovem e joga muito,Atenção lucio está de saida da inter e melhor q tanaka.
    vou deixar minha lista de reforços:

    jogador-posição-clube

    anderson-meia-m.united
    hernandes-meia-univ.chile
    lucio-zagueiro-inter de milão
    ricardo oliveira-atacante-espanha

    fora loco abreu!!

  • Ronaldo (Teresina PI)

    O Liedson seria uma ótima opção no ataque, mas no lugar de loco Abreu, e o Seedorf, se vier, vai disputar vaga com Renato, pois os dois tem as mesmas características. O meu maior receio seria o tecnico querer colocar todos pra jogarem juntos só por que tem NOME.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Seedorf joga mais a frente do Reanto mas pelo mesmo lado. E ambos são ótimos. O único problema é que vc teria que ter um lateral que marcasse bem pra os velhos talentosos ficarem livres!

  • jose carlos

    Ninguem percebeu ainda que o Botafogo quero dizer Anderson Barros e o André Silva estão preparando um elenco para o campeonato Brasileiro de Geriatria os jovem valores estão sendo emprestados para não comprometer suas metas já bem definidas teremos um time experiente com o velho renato, o velho sedoff, o velho loco, o velho leidson, estão pensando em chamar o Nilton Santos, o Leovegildo, e os garotos Paulo cesar Cajú e O furacão Jairzinho e para o gol estão pensando no Cao não se alguem lembra dele. Cara um clube administrado por um presidente Tricolor, Um vice Vascaino, e um gerente de futebol Flamenguista sendo que nehum deles estão em seus clube de coração como pode dar certo? Onde fica o comprometimento? Vocês já reparam que assim como os jogadores são afastados da torcida a diretoria tambem o é .
    Eu já vi a safadinha da Patricia pular nas tamancas eu já vi o dinamemite pular nas tamancas, eu já vi o CAetando que nem presidente é pular nas tamancas pelo fluminense e os do Botafogo alguem viu?

    O botafog tem de passar por uma transformação desde o Preisdente até o faxineiro e não é exagero não só para se ter uma ideia da afinidade de seus funcionários no dia em que estavam para mandar o Jobson embora nessa ultima vez fui até lá para exisgir respeito, sabe o que vi: um funcionario jogando a bandeira do Botafogo de cima do mastro ao chão, ai pensei esta esplicado nem os funcionários respeitam mais o Botafogo, fruto da falta de respeito da diretoria com o clube eles dão o exemplo.

    E outra verdade, o Jobson não está machucado o cara ta é puto porque treinava e não davam a oportunidade ai se é para ficar treinando e não jogar ele não foi ao treino. Quando ele faz a coisa certa ninguem fala nada mais quando erra ou esquece de dar a discarga ai é aquele furduncio. Veja bem o Neymar discutiu com o Mano e não foi suspenso, Romário pintava e bordava não era suspenso, Edmundo fazia varias cagadas e não era suspenso entre outros tantos ha Garricha vivia fugindo da concentração e não era suspenso, Renato Gaucho não era suspenso, Heleno de freitas era louco não era suspenso tem mais gente e todos jogavam muita bola são os pertubados que resovem os comportadinhos nunca rersolveram nada esqueci os Ronaldos esses sem comentários. Então vamos para com essa palhaçada de que tem que ter postura, tem que ter é coragem para ganhar os jogos se não é um monte de bailarina e tem de ir para o teatro municipal dançar com a Ana Botafogo. Precisamos de socorro garra vontade culhones jogadores machos e uma torcida que vibre e torça de verdade.

  • Esse nosso treinador não conhece nada de futebol, contra o fluminense ficamos com um jogador a menos (Lucas) e no jogo seguinte também ficamos com um jogador a menos (Lucas). No jogo do fluminense ele tiria que tirar o loco abreu e colocar um jogador rápido e com mas movimentação na frente o nosso treinador deixou o loco até tomar o terceiro gol e contra o vitoria bahia o time terninou vencendo o primeiro tempo com um jogador a menos era para o treinador tirar o loco no intervalo e colocar um jogador de meio campo rápido para o botofogo ter o cantra ataque, não ele veio com a proposta de jogar em contra ataque no segundo tempo e veio com loco qual é o contra ataque que loco vai puxar é um jogador lento é jogador elimitado que tem um cabeceio, nosso treinador é burro.

  • Parece que fazem ate de sacanagem.O principal e grande reforço no futebol do Botafogo e a promoção do tecnico da base para ser auxiliar do Oswaldo de Oliveira.E o mais triste de tudo.O Anderson Barros e o Andre Silva,alem de estarem super garantidos nos seus cargos,ganharam mais poder do presidente.O Botafogo realmente não pode ser levado a serio.Virou uma piada.Vc sentar numa mesa com seus amigos hoje e falar sobre o Botafogo,pode ter certeza que vc vai virar o palhaço do pedaço.Estão com esse papo de contratar o Seedorf 36 anos,Tanaka 32 anos e o Liedison 34 anos,para formar com o Loco Abreu 36 anos e Renato 34 anos um exelente time de master para o brasileirão.A torcida do Botafogo virou mulher de malandro.Adora sofrer e apanhar.Essa diretoria ainda vai colocar o Botafogo na segunda divisão.Ai vai sumir todo mundo.Os pobres coitados que assumirem a roubada vão ter que administrar um clube falido,na segundona,e o pior,sem credito nenhum com a propia torcida.Eu nunca torci tanto na minha vida para estar completamente enganado.Se eu tiver errado,e o Botafogo alcançar algum tipo de sucesso esse ano(acho que o simples fato de se manter na primeira divisão ja pode ser considerado um sucesso) eu faço questão de pedir desculpas publicamente ao Mauricio,Andre e Anderson.

  • rmattos

    Não entendo porque o Botafogo não faz com Herrera o que o Corinthians fez com Vitor Jr.Empresta este cara de graça para qq time.Não aguento mais assistir meu time jogando com Loco Abreu e Herrera e com Fabio Ferreira na defesa.Ja viram o que a defesa do Botafogo faz em todo jogo?Chutão para fazer ligação direta com o ataque.O meio de campo não funciona e Maicosuel e Elkeson acho que estão em posição errada.Mandem embora junto com F Menezes( que bom) alguns nomes como F Ferreira, M Mattos, Caio e Lucas que é completamente louco.Contratem Bruno Cesar,Branquinho,Ricardo Goulart,Rafael Toloi,Emerson,Borges,Renato Augusto,Nilmar,Diego Renan e o lateral do Caxias que é muito bom.Chega de loucos.

    • A questão é: e quem o quereria, meu caro? Nossos velhos só sairão do time quando forem transformado em estátuas de cera, cara! O Botafogo do Maurício tá se transformando em um museu itinerante!

  • PAULO ALVES

    Hoje qualquer um seria melhor que nossa dupla de ataque até a bicha velha de copa chamada Paulo Ws Barreto seria mais útil que Loco Abreu e Herrera, entendo que manter Herrera e Loco e emprestar o Caio é uma grande burrice mas concordo quando falam em reforçar o ataque pois Herrera e Loco Abreu são tao inúteis quanto os comentários de Paulo Ws Barreto, poderia ser feito uma tentativa no Andre lima que já provou ser artilheiro, precisamos nos organizar para o Brasileiro, vender o Elkeson por 10mi seria um sonho…diretoria aceitem logo isso ou então até o fim do brasileiro esse rapaz não vai valer o equivalente a um cachorro quente lembrando que já passamos pela mesma experiencia com o Somalia que todos queriam e não negociamos e depois a Ponte Preta levou de graça, e ainda arcamos com 30%do salario daquele traste…pensem grande diretoria aliás vocês estão na direção de um dos maiores do mundo, precisamos voltar a vencer,precisamos ter o respeito e comprometimento por parte de vocês a esse clube repleto de glorias.

    • Paulo Alves, tou sentindo, pelo seu jeito de me olhar, que o senhor quer me passar aquele velho anel que já não conseguia passar há tempo, né não? Eis a razão por que a torcidinha do Botafogo é medíocre e sem sal: o senhor é um péssimo exemplo de torcedor! Como pode o senhor dizer que os meus posts são inúteis quando os seus ainda são mais? Que grande revelação ou verdade o senhor postou a não ser para deixar visível a todos o quanto o senhor é meu fã, ou não? Xará, vá debater sobre peteca porque sobre o futebol do Botafogo eu já falei tudo, viu?

  • Augusto de Oliveira

    Os responsáveis pelos blogs ou ficam mudando muito rápido os temas, propondo temas furados como esse – “é claro que o Lieson não vem” – ou deixam uma eternidade (inclusive sem atualizar). Mais uma vez ficou demonstrado o total desrespeito dessa administração com a torcida alvinegra. Mais um vez o Jóbson é usado como “boi de piranha”, para desviar atenção e assim segurar a bronca da torcida, diante de tanta, comprovada e repetida incompetência dessa administração do mauricinho omisso e suas orcas assassinas. Agora a anta da baleia Silva acena com nomes os mais estafúrdios. A realidade é que esta diretoria de futebol está perdida, sem rumo, sem norte, há muito tempo. São profissionais que já comprovaram, sobejamente, não ter competência para estar a frente de um clube de ponta do futebol brasileiro. Mas o mauricinho, covarde que é, teme tomar uma atitude saneadora e perde mais uma chance de defenestrar esses dois cânceres que estão encroados em GS. Ou será que o dentista está gostando de “dormir com o inimigo”? Vamos de mal a pior e ainda tem jogadores que se prestam a fazer o serviço sujo dos dirigentes para garantir regalias e promessas de contrato. Tem é que mostrar futebo dentro de campo. Essas declarações do A. Carlos sobre o Jóbson deveriam ser melhor pensadas, pois não se fala assim, de público, de um colega de profissão. Pega muito mal para o zagueiro. Impressionante com essa diretoria ridícula só contrata técnico meia bôca, sem força moral, para reverter esse complexo de vira-lata que tomou conta do elenco. Depois do retranqueiro Joel Santana, aturamos o Harry Porter e agora o Oswaldo de Oliveira. São todos boas pessoas, bem intencionados, mas o que o Botafogo precisa no momento é um técnico que tenha e cobre atitudes e uma postura profissional dos jogadores. Ousadia é a palavra. No que se refere às contratações essa diretoria só está conseguindo trazer atletas em final de carreira: falo de Andrezinho, Renato, Loco, Erreira, Fábio, MM, só para citar alguns. Atletas com idade próxima ou acima dos 30 anos, que são importantes num time (mesclando com os mais jovens) principalmente no gol ou na zaga. No meio-de-campo não. Precisa ter pulmão e correr muito para segurar a onda. Repito: só vamos reagir e mudar de atitude quando o Anderson Barros sair. E o André Silva junto. Até lá vamos ver o Botafofo sendo achacado pelos espertos, humilhado pelos canalhas, desrespeitado pela bandidagem composta por dirigentes, juízes e jornalistas que pensam que dominam o futebol do Rio de Janeiro. Por enquanto, dominam apenas o Botafogo desse mauricinho venal e entreguista. Mas por pouco tempo. Até que os verdadeiros botafoguenses recuperem o poder e restabeleçam a dignidade no clube. SAN

  • Renato “O Russo” Velloso

    Mudando de assunto, acabo de ver os preços para o jogo contra o São Paulo! R$60,00 e R$40,00 É SACANAGEM!!!!!!!!!!!!! Depois reclamam que os estádios estão vazios! Porra! Eu sou assalariado, tenho dois filhos botafoguenses e esses “pulhas” colocam os ingressos lá nas alturas! Isso sem contar com as passagens de onibus, se o cara tem carro o pedágio da linha amarela e o estacionamento e mais o lanche que não é barato! FODA-SE todo mundo!!!!!!!

    • FUTEBOL TÁ SE VOLTANDO PARA A ELITE… – Renato, como não dar razão aos torcedores que decidem ficar em casa, e acompanhar os jogos do clube, e de outros, pelo PFC, sabendo que ele terá acesso a todos os jogos do seu time, tanto pelo Carioca quanto pelo Brasileiro, tendo ainda de brinde, a Copa do Brasil (infelizmente o Jeferson nos tirou dela pela sexta vez), e as demais competições que o clube participar? E tudo isto por apenas R$ 50,00 ao mês! Os programas de torcedor-oficial do clube nos cobra R$ 50,00 apenas para termos acesso aos jogos em que o clube é mandante, e só! Como aceitar pagar, por um só jogo, mais que o preço que o PFC nos cobra por mês para todos os jogos? Os dirigentes provam que não enxergam a realidade em que a torcida vive! Como justificar preços absurdos para jogos em horários esdrúxulos, como os das 10 da noite? Esses cara não levam em conta o transporte deficiente que se tem para voltarmos para casa! Não têm noção da violência que campeia todo Rio de Janeiro! Eles estão fazendo de tudo para afastar a massa torcedora dos estádios, para que, estes, apenas sirvam às tais elites que lhes ocupam os camarotes e salas especiais! Como nadam em dinheiro, por conta de suas sujas transações, pelo visto, eles pensam que o nosso povo é composto, apenas, por gente que pode gastar como eles! Só trouxa é quem se submete a tais condições para, ainda assim, se decepcionar com os times que eles pôem em campo! Não sou mais tão masoquista assim para aceitar ser tão desconsiderado pelos dirigentes, como eles mostram e ousam ser!

  • Bianco

    Volta do Alex, Wellington Junior e Rodrigo Dantas, bons jogadores que ainda pertecem ao Botafogo.
    Fora os péssimos: William, Caio, Lucas Zen (Emprestar pra ver se aprende), Elkeson( Amarelão), Loco ( Só personalidade e salário, pq bola…), Brinner, F.Ferreira, A.Carlos, fraquissímos para time de ponta.

    Elenco Ideal:
    Goleiros: Jefferson, Renan, Milton Raphael e Luís Guilherme
    Laterais: Lucas (Reserva), Márcio Azevedo (Reserva) e contrataria o Michel Bastos para esquerda e o Ilsinho para Direita, John Lennon com opção, e o Wellington Júnior Como Curinga
    Zaga: Mandaria os 3 embora contrataria Naldo(Werder Bremen), Chicão ou Juninho ( Zagueiros Técnicos e Raçudos), e o Sidnei (Besikstas da Turquia Barto e Aposta)
    Volantes: Manteria o Renato e o Marcelo Mattos e Jadson contrataria o Sandro silva (do Inter bom volante que passou pelo Botafogo e o vendeu para o futebol Espanhol).
    Meia: Manteria Maicosuel, Andrezinho e o Vitor Júnior como opção, Contrataria Bruno César (Benfica), Cleiton Xavier (Metalist), Alex (Fenerbace) e Deixaria Cidinho, Jefferson Paulista e Rodrigo Dantas( Que agora e volante) Como opções.
    Atacantes: Ricardo Oliveira (Futebol arabe), Jóbson, Herrera, e um outro atacante de nome como Nilmar, Liedson, Grafite além do Alex e do Vitinho para completar elenco

  • Charles

    Contratações até o momento , só as do desconhecido John Lennon e do “encostado” corintiano Vitor Jr.

    Já vai começar o brasileirão e nada de boas contratações………….pq contratar porcaria é o que mais essa diretoria faz , e bem.

    Estamos sem reservas nas laterais desde o começo do ano…………e já estamos praticamente na metade do ano , e eles não foram capazes de contratar ninguém.

    Meio- campo já fizemos uma bela opção…………mandar Felipe Menezes embora , é quase uma contratação de peso , esse não vai deixar saudade alguma.

    Entre o Caio e o Herrera……………sinceramente , eu ficaria com o primeiro.

    Fico puto quando vejo a torcida gritando o nome do Herrera , esse cara é horrível…………só sabe brigar e reclamar dos juizes e bandeirinha.

    Se ele é brigador……………dá ele de graça para o UFC.

    • GIL FOGÃO

      CHARLES, É QUASE INACREDITÁVEL, MAS TEM MUITO BABA OVO DO HERRERA NA TORCIDA, NINGUÉM PROCURA O BOTAFOGO PRA TENTAR LEVAR ESSE CARA, E SE ELE SAIR DO BOTAFOGO, QUAL TIME DA PRIMEIRA DIVISÃO VAI QUERER FICAR COM ELE?

      • EU TE RESPONDO, NÃO SOMENTE O HERRERA, MAS TAMBÉM LOCO ABREU, CAIO, FABIO MENEZES, ANDREZINHO, MAICOSUEL E AGORA SE FALAM EM SEEDORF E LIEDSON SABE QUEM COMPRA ESSES MERDAS SOMENTE OS MERDAS DOS DIRIGENTES DO BOTAFOGO.
        NÃO ESTOU FALANDO DO BOTAFOGO MESMO POR QUE SOU TORCEDOR DO BOTAFOGO MAS FALO SIM DOS DIRIGENTES QUE ALI ESTÃO E ACREDITO QUE A PROPOSTA DESSES CARAS SEJAM LEVAR O BOTAFOGO PARA A SEGUNDA DIVISÃO E LOGO DEPOIS DECRETAR A MORTE DE VEZ DO CLUBE.

      • Charles

        No meu time de pelada ele tem vaga……………..mas é prá marcar o Alan.

        O Alan(brado)……………..e olhe lá.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      agor aprece que vem o Lima encostado no internacional… QUE BELEZA. MAs aidna tem que esperar o contrato acabar… pra vir de graça…. cadê o dinheiro co Cortez?

  • acorda diretoria vamos parar de ficar trazendo jogador de parana e vila nova time da terceirona, axo que seedorf e liedson seriam otimas opçoes sim, ate pq loco vem perdendo inumeros gols faceis ultimamente, e vai desfalcar nosso time por causa da seleçao uruguaia, precisamos reforçar e elenco forte, nao adianta ficar trazendo jogador renegado no inter caso desse lateral lima, pq nao tentan o ramon do timao ou ate mesmo junior cesar que é bom jogador!!!

  • euler

    Matéria do Globo define bem a diretoria do botafogo, lerta, lenta, age muito devagar. Veja o botafogo já era para ter contratado os jogadores para reforço do time, se é que vai contratar, para estarem integrados ao time, treinando. Quando contratam o time já levou porretadas a vontade no campeonato, aí vão correr atrás. ISSO É AMADORISMO. Se contratar esse Seedorf, somente em julho ele vai jogar, quando partidas perdeu do brasileiro? O tal lateral Lima do internacional somente no final de junho estará disponível, o campeonato começa agora em maio. Precisa contratar jogadores urgentes. Esse loco abreu que tá jogando nada, já foi convocado para seleção do uruguai, pasmem, quem será centroavante do botafogo em jogos do brasileiro, o herrera é terrível, não é? Precisamos de centroavante URGENTE de qualidade, de um Zagueiro Titular, de um volante TITULAR, para reserva, já tem o Gabriel,Lucas Zen, Jadson ( que deve ser titular) nada de quebra galho, agora URGENTE, não para o mês que vem.

  • sei nao, mas to sentindo firmeza nesse lenon nao, axo que poderiamos ter tentado outro lateral direito, jogar no vila nova time da 3 divisao é uma coisa, chegar e pegar logo brasileirao, mas essa diretoria nao se pode esperar muito, sobre seedorf e liedson ja estou ate com medo de negocio melar, infelizmente essa diretoria do fogao ta sem credibilidade

  • ate quando vamos continuar com fabi ferreira e marcio azevedo de titulares? sao uma avenida, é so pegar por onde sairam a maioria dos gols sofridos pelo time copa brasil e carioca

  • Bianco

    André Rizek, jornalista sujo e vergonhoso, quando o time ganha o cara elogia e quando o time perde mete o pau, é um verdadeiro babaca, não merece ser um jornalista âncora de um programa de Tv, mas o time realmente é apático d+, sem raça, é melhor perder correndo atrás do que um time que aceita a posição de perdedor, a maioria dos jogadores não respeitam o clube e não honram as camisas e altos salários que recebem.

    Obs.: Pra quem está falando mal das possíveis contratações Tanaka e Lima, Tanaka é ídolo no Japão e muito melhor que qualquer zagueiro do elenco, e o Lima é uma grande promessa e fez uma ótima temporada no Paraná só é reserva no Inter pelo fato do Fabrício ser mais experiente. Tanto ele como o Lennon são melhores do que Márcio “Avenida” Azevedo (Só sabe atacar e nem tão bem…) e o Lucas Peidão que jogou bem o semestre inteiro e nos momentos de decisão só fez cagada.

  • até quando vamos ter fabio ferreira e marcio azvedo de titulares, sera que osvaldo nao viu que nosso lado esquerdo é uma avenida, é so pegar o vt dos jogos e ve por onde sai os gols dos adversarios

  • Gabriel Marinho

    Zé Albuquerque, vc disse tudo cara. No Botafogo não pode ter uns caras que não tem sangue, vivem de momentos de craque, são eles: Elkeson, Maicosuel e agora vejo isso no Loco também, quando diz que não morreu ninguém, ao ser eliminado em casa pelo vitória.
    Os dois primeiros tem que sair do clube, não fizeram e não estão fazendo nada pelo Fogão, o Loco ainda merece o banco.
    Trazer o Liedson, NUNCA. O cara tá bixado, vive com lesões e o nosso departamento médico é uma piada, demora demais para resolver problemas, veja o caso do Andrezinho.
    O Botafogo não pode receber jogadores velhos ou bixados. E Seedorf é solução ou problema????

  • Felipe

    Bostafoguense nem precisa fazer campanha “PUBLICO ZERO”. Da pra entender o pq, neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • saufogo

      O seu burro! Olha em qualquer site sobre o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e verá qual foi o clube que levou mais público!

  • Renato

    Lateral direito: Pará (ex-Santos) reserva do Atlético MG
    Lateral esquerdo: Diego Renan (Cruzeiro) ou Julio César (Grêmio)
    Zagueiros: Scot (Nacional do Uruguai) ou Vitorino (Cruzeiro), melhor os dois.
    Volantes: Fábio Rockembak (Grêmio)
    Atacantes: Liedson é uma boa opção e Diego Tardelli (Compra com a venda do Elkesson)

    Meu sonho seria: vendendo o Elkesson por 10 milhões, oferecia Herrera e mais dois e pegava o Montillo (Cruzeiro) joga de mais.

    • FOGÃO FOREVER

      Vcs acham que um time de ponta no futebol mundial como o Juventus iria querer contratar o Elkeson? Me engana que eu gosto

  • Renato

    Imaginem o Montillo com a 10 do Fogão…

  • JOSE GUILHERME PEREIRA LEITE

    Vamos, para com essa palhaçada, o botafogo não tem dinheiro, não contratou ninguém de nome, vamos jogar com o mesmo time que não ganha de ninguém, esse LIEDSON, o botafogo não vai contratar nunca, é noticia para encher linguiça.

    • A motivação do MAURÍCIO OMISSÃO é enganar a torcida com factóides distrativos e promessas que nunca serão cumpridas!

  • wagner

    O Liedson acho que ele pode ficar no Corinthians .Sobre o esquema tático o Oswaldo podia usar um esquema defensivo colocando um atacante na frente ou então improvisar Maicosuel como atacante e deixar o Renato mais na frente.Tentar o Herrera como titular mas recuado e alternar com Maicosuel no ataque.

    • Herrera??? Cara, na boa!!!! Primeiro vai estudar um pouco sobre futebol…..pô bicho Herrera???? kkkkkkkkkkkk…tá de sacanagem!!!!

    • GIL FOGÃO

      HERRERA BEM RECUADO, DE PREFERÊNCIA ATRÁS DO GOL DO BOTAFOGO.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        herrera bem agachado, de preferência CAGANDO NA MOITA!

    • fogoirado

      bem recuado, mas bem recuado, manda ele recuar até chegar na argentina.

  • Antonio Bezerra – João Pessoa-PB

    O Botafogo não é a Casa dos Artistas. Leidson NÂÂÂÂÂÂÂÂO! Se contratarem o Liedson, devem contratar mais profissionais para o departamento médico. Porque não trazem de volta o Alex e contratam o Somália, que sabe fazer gol. Deixem da mania de inventar e administrar futebol para “inglês ver”. Pisem firme no chão e contratem jogador jovem e tenha comprometimento com o Botafogo. Se começarem a inventar, mais uma vez vamos ficar “a ver navios”.

    Saudações Alvinegras!

  • fogão está montando um time forte para o brasileiro. de veterano, é claro.

  • É brincadeira???

    O maior reforço que o Botafogo pode ter é um ESQUEMA TÁTICO EFICIÊNTE E FUNCIONAL!!!!
    O resto é balela, com um esquema definido e eficiênte, pode entrar e sair jogador e o time funciona.
    Oswaldo conseguindo isso 80% do sucesso do time está pronto.

  • Gabriel Bózeo, porque os meus posts continuam a aguardar liberação da moderação do blog, mesmo quando as postagens dos demais colaboradores são liberadas? Não é contraditório que os senhores estejam a limbar exatamente os posts de quem mais colabora com o blog e tenta fazer possível o debate por aqui? Por que minhas postagens esperam muito mais tempo para serem liberadas que a dos outros? Será que os que mais colaboramos com o blog agora temos que buscar limitar nossa contribuição, é? Se o blog permite que respondamos às demais postagens, por que os senhores tanto buscam dificultar nossas postagens? Se não querem que eu continue a colaborar com o blog, é me dizerem que eu me reservarei apenas às leituras, oK?

    • JOSIMAR, O LATERAL

      de qeum mais enche o saco e pode fazer muita gente largar isso aqui pela ignorância, bazófia e preconceito!

      • Quem pediu sua assinatura ou apoio por aqui, seu Josi? Quem mais nos enche por aqui é o senhor mesmo com suas histórias de lateral da Seleção nunca havidas ou vividas! O Josimar, de verdade, deve se envergonhar por ver o senhor conduzir o seu nome de forma tão truculenta e chula, viu? Se o senhor não tem melhor argumento, ensaque sua viola e vá caçar anta no mato, viu?

        • JOSIMAR, O LATERAL

          cala a boca magda!

  • Orlando Soares

    Com muita revolta, vejo que esses da DOI (Diretoria Omissa e Incompetente), tiram coisas do fundo do baú. Onde já se viu, montar um time SUB-40 para disputar um BR tão difícil!.
    Liedson – 34 Loco – 35 Clarence Seedorf -36 Renato – 33 e os da base Marcelo Matos- perto dos 30 – Herrera, que é um errera mesmo 30tão – Antonio Carlos perto dos 30. Depois esses camaradas vêm pedir apoio à torcida; é que nós não estavamos entendendo-os; o apoio que eles pedem, são doações de bengalas para o sub-40tão.

  • João Claudino

    Dentista ladrão,mentiroso.Qq transação envolvendo atletas passa pelo IRMÃO do dentista.O time NÃO será reforçado por jogadores de ponta,pois quem tem mercado não aceita pagar comissão do seu salário.O dentista é presidente de parquinho( conserto de piscina,cobertura de quadra etc) onde ganha com o superfaturamento,já que a empresa que as realiza é de um dos diretores.Omisso,nunca aparece para mostrar a cara,já que para isto ,existe o dep.de futebol.O nosso BOTAFOGO está loteado por LADRÕES.Prestem atenção na Dívida,na ausência de time,na manutenção dos mesmos discursos e pessoas e vão entender o que se passa com o Futebol.

    • Os nomes dos responsáveis por tudo isto, amigos, é MAURÍCIO OMISSÃO e suas duas Orcas Assassinas, o Anderson Flamenguista Barros e André Cúmplice Silva!

  • Don

    O maior reforço será a barca :
    Loco(Ingratidão) ,Herrera(quase gol),Felipe Mezeses(ô vida ô Azar), Andrezinho(chinelaço)e o maior macumbeiro do mundo ANDERSON BARROS DE MERDA!!!!só pode ser macumba !!

    Jajá do Internacional
    Tulio Tanaka para qz
    Pavone(Lânus) ou Lucas Pratto(velez) para o ataque
    ou
    Já que assumimos o papel de time de menor expressão ,no Caxias temos Lacerda zagueiro, Fabinho lateral esquerdo e Wangler meiuca canhoto que são bons jogadores .
    O CAMPEONATO COMEÇOU E O CLUBE NÃO CONTRATOU NINGUÉM ,A IMPRENSA PARA ENCHER A LINGUIÇA DO DIA A DIA ,SEGUE COLABORANDO COM ESTA FARÇA : AGORA , NOVAMENTE O CLUBE ESTÁ TENTANDO TANAKA, SEEDORF………SÓ MESMO COM A FÚRIA JOVEM DE BRAÇO PARA TANTA CORRUPÇÃO !!!!

  • João Claudino

    Jadson entrou e agradou a todos os torcedores,vejam o Vt contra o flu.Começou a tentar uma roubada de bola no ataque(poste Abreu não conseguiu dominar),veio dando combate CORRENDO,maicosuel e Renato cercavam e ANDAVAM,e recuperou a bola na entrada da área.Não vai virar titular pois se não os outros terão que correr também.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      O garoto é um talento. Além de toda a garra, sabe distribuir jogo muito muito bem. Toca com precisão. Chuta a gol e até lançar ele fez. Além disso mostrou que não pe de se intimidar com ninguém. Vejam a discussõ dele com o Deco. O jogador veterano e crque quis intimidar o Moleque novo e foi respondido à altura. Por mim o menino barrva o Mattos que alterna grandes momentos com outros horrorosos. O garoto desde que entrou só jogou o fino.

      • Renato “O Russo” Velloso

        Ele é um exelente jogador de futebol, gostaria de v~elo ao lado de outra jóia das categoria sde base q

        • Renato “O Russo” Velloso

          Desculpem o erro! Ele é um exelente jogador de futebol, não tem mais nada para o marcelo mattos a não ser banco. Gostaria de vê-lo ao lado de outra jóia da base botafoguense; Jefferson Paulista, um verdadeiro camisa “10” que tanto procuramos! Quando tiver oportunidade e sequencia de jogos será titular absoluto, pois apesar de jovem, joga mais futebol que Maicosuel, Elkeson, Andrezinho e Victor Jr. Só temos que esperar a ousadia e boa vontade de nosso técnico (?) Oswaldo de Oliveira.

  • João Claudino

    Jóbson tem que estar machucado ou só treinando pois se jogar expõem o Poste e o Maluco ao ridículo,maicosuel ao limbo e elksonbolinha ao lixo.Entenderam a declaração do Avenida Carlos.

    • Cacique Estrela Dalva

      Achei muito escroto o que Antônio Carlos fez com o Jobson. Além de pereba, esse Antônio Carlos é um colega traíra.

      • Renato “O Russo” Velloso

        Eu já postei aqui o que realmente está acontecendo: Parte da diretoria, leia-se Anderson Barros e André Silva, não gostam do Jobson e estão querendo queimá-lo perante o elenco, já que na mídia e em parte da torcida os efeitos já são notados. Agora foi a vêz de um elemento de liderança dentro do clube (A. Carlos) externar opinião, em momento não apropriado diga-se de passagem! Jobson não tem nada, o único problema e que ele tem que jogar mas essa parte da diretoria não o quer em campo e o pior, com a passividade do técnico Oswaldo de Oliveira, que não se impõe como técnico, mesmo sabendo do potencial do jogador e que precisa dele para reforçar o elenco. Porque ele já não foi incorporado ao elenco lá em “Saquá’? Se ele foi perdoado porque ele está treinando em separado do grupo? Porque Oswaldo de Oliveira não diz nada sobre o assunto? Onde está o tal médico que o acompanhava? E a nossa Psicóloga onde fica nessa história? Viram quantas perguntas ainda não repodidas? É isso, é o nosso Botafogo. Todo time teve, tem ou terá seu “bad boy” o nosso é o Jobson, então ponham o homem para jogar, deêm compromisso para ele e veremos os resultados.

    • Mario Feldhaus

      Nas oportunidades que teve esse ano o que o Jobson fez?
      Me desculpe, mas um jogador com esse comportamento, sem compromisso, sem espirito de companherismo, tem que ser excluído do time. Ganha uma fortuna para não fazer nada, e ainda expor o clube a situações constrangedoras com Garotas de programas irem no clube cobrar por seus serviços! Vergonha! Nem vou chamar de jogador, mas um clube aceitar as atitudes de um “sujeito” desses é abrir que outros se sintam no direito de terem comportamentos semelhantes.
      O Adriano foi mandado em bora do Corinthians por muito menos, justa causa!

  • FOGAO IRAJA

    PAGAR UMA FORTUNA PELO LIEDSON, TANAKA E SEEDORF, REALMENTE ESSA DIRETORIA TA DE SACANAGEM QUERENDO REALMENTE ENTERRAR O BOTAFOGO, ISSO É PRA QUE DISPUTAR TORNEIO DE MASTER’S? ESSE PRESIDENTE OU É MUITO OMISSO OU TEM ALGUMA MUTRETA COM O ANDERSON BARROS, SEJA QUAL FOR A RESPOSTA É COISA GRAVE E CADE A OPOSIÇAO, CADE OS BENEMERITOS, NINGUEM FALA NADA, ESTAO VENDO AFUNDAR O BOTAFOGO E NINGUEM FALA NADA TA FEIA A COISA…

  • João Claudino

    Poste Abreu,que moral ,como os zagueiros adversários tremem,a rede não para de balançar,manda no árbitro,nos bandeiras,no time ,no técnico, na imprensa e até na torcida.Será que ele é dono ou sócio de alguma lavanderia noUruguai?

  • Fabiano

    Carac aqui tem uma porção de gente que não entende nada de futebol. Dizer que o Renato é ruim e inssoso é no minimo não entender de futebol profissional. Vai jogar sua peladinha na rua miseravel. Gente sem informação me deixa irado.

    • Pois trate de tirar toda essa ira do seu coração, seu Fabiano, porque o sentimento de IRA como o de FÚRIA não tá com nada, viu? Saiba respeitar as opiniões dos demais, ainda que o senhor com elas não concorde, viu seu iroso Fabiano?

    • Mario Feldhaus

      Eu sou que estou vendo o Renato dessa forma. Nos jogos contra o Fluminense e contra o Vitória, o que o Renato fez? Nada! Se escondeu do jogo, sem mobilidade, andou em campo. Pior que o Marcelo Matos!

  • Luciano

    Liedson não, de maneira alguma. A diretoria tem que trazer o Alex de volta para ter opção de um atacante que é verdadeiramente de área. E só para não deixar dúvida Liedson de jeito nenhum.

  • AngraFogo

    Diretoria Incompetentes, cade as contratações de peso, param de falar e vão agir, esse vice de futebol André Silva e o gerente de futebol Anderso Barros são muito incompetentes, o presidnete ao inves de fazer mudanças na direção de futebol fica omisso, caramba o campeonato vai começar domingo e não compramos jogadores, porque para mim e a torcida AngraFogo, Vitor Junior e Lennon não são reforços, nem pra compor elenco são, pois temos jogadores do juniores bem melhores q esses, então Presidente, cade as contratações de peso, vai ficar so na falando, depois que tivemos com varias derrotas no campeonatos não adiata contratar, tem que contratar já, como pode ser tão incompetentes, dificio realidade do Botafogo.
    Saudações Alvinegras da Torcida AngraFogo.

  • Por acaso alguem reparou, que quando o Renato esteve fora do time por contusão havia mais concistencia na marcação?

  • jose carlos

    Não sei voces mais sou a favor de abaixo assinado para conseguirmos o tal reforço de fechar o aeroporto mais primeiro precisamos tirar o Andreson Barros e o Andre Silva ai sim fechamos o aeroporto para eles não voltarem nunca mais. Ou viveremos outra época igual a do Sr. Charles Borer. A decisão é nossa . basta combinarmos o local para comerçarmos com o movimento depois vamos para porta do estadio, do clube, dos bares , nas ruas etc…

    O QUE VOCES ACHAM?
    ..

    • Nossa torcida escolhe nada fazer para justificar depois o eternamente estar aqui apenas a se queixar e a reclamar de tudo, seu José Carlos! Na hora em que é conclamada a participar disto e daquilo ela sempre se ver ocupada e sem tempo! Assim como o nosso presidente por ser omisso se chama MAURÍCIO OMISSÃO, a nossa torcida, por fingir disposição, é uma farsa só!

  • JOSIMAR, O LATERAL

    O QUE SE PODE ESPERAR DE UMA DIRETORIA QUE LIBERA ALEX E CAIO E FICA COM HERRERA E WILLIAM?
    kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Seu Josi, que dizer de um goleiro que durante os jogos escolhe o imobilismo como prática e o golpe de vista falho como opção para não cumprir bem sua função no time? Pior, como é que depois esse mesmo entreguista vem culpar os demais jogadores alegando que nos faltou tesão na reta final? Como ele pode ser tão cara de pau a ponto de não enxergar que ele mesmo foi um exmplo de quem se situa sob a linha do gol e nada faz para impedir ser vasado? Esse seu Jeferson é mesmo muito do dissimulado, não acha?

      • Thiago Archanjo

        há um certo exagero de sua parte paulo.
        Não acho Jeferson mau goleiro… a zaga do bota que infelizmente não presta.
        Se lembrarmos dos últimos jogos ( os dois contra Vitória e Fluminense) percebemos o quão frágil ela é.
        Seguidas furadas grotescas da dupla de cabelos super maneiro…
        Tomar gol de Tartá de cabeça, isso é um absurdo.Haviam 3 jogadores em volta dele.
        Sem mais comentários sobre o joga contra a Florminense…..

        Vergonha na cara já.

        Ingressos com valores absurdos… Cadê a porra do título.
        Gastei muito dinheiro p ver esse timeco de perto, comprei muita camisa oficial para no fim não ganhar nem um carioca de merda, onde os grandes do Rio tinham ambições melhores como conquistar a Libertadores. E nós? Disputamos o que.

        Infelizmente meu caro, tenho que concordar com a política do PÚBLICO ZERO.

        NÃO AGUENTO MAIS ESSE LOCOCO ABREU, HERRERA QUASE GOL, ELKEM “O FODA”, MAGROSUEL, FÁBIO CABELO LINDO FUTEBOL FEIO, ANTÔNIO FURADA, ENTRE OUTROS
        SEM CONTAR ESSE DIRETORIA INCAPAZ DE ALCANÇAR RESULTADOS SATISFATÓRIOS.

        Era adolescente quando fomos campeões brasileiros e lembro- me que fiquei mais feliz do que com o Brasil ganhando a copa.
        Já sou adulto e até agora nada de títulos.
        Vendo os rivais ganhando uma porrada de coisa

        CHEGA DE PARCIMÔNIA….

        VOU REPETIR

        A TORCIDA QUER TÍTULO.

        • Se a torcida quer título, deve também saber que sem dinheiro não haverá qualquer possibilidade de… Chega de chover no molhado! O clube é em campo aquilo que pode ser posto que não tem o amparo de sua torcida! Se a torcida quer título, que mostre e dê, ao clube, o dinheiro necessário para sua obtenção! Seu Thi, a hora não é para discursos floridos, mas, para dizermos o que somos e o que podemos fazer pelo clube que todos torcemos! O CLUBE QUER APOIO!

          • Thiago Archanjo

            Seu Paulo, faça o seguinte então:
            Peça o nº da conta dos dirigentes e deposite td mês uma contia suficiente para APOIO ao clube e continue vendo da tv os jogos ( como você sempre faz pela gatonet)… melhor assim, pq vc realmente entende td de ser torcedor…

            Apoiar esses bandidos
            Até quando vai durar….
            O Conformismo vai transformar o Botafogo em EX time grande.

  • Fogo é Fogo

    Zagueiros – Rafael Toloí (Goias),Neto (Guarani),Chicão (Corinthians),Emerson (Coritiba) e Felipe Santana jogava no Borussia Dortmund atualmente eu não sei.
    Laterais Direito – Jonas (Coritiba) e Nino Paraíba (Vitória)
    Laterais Esquerdos – Dodô (Bahia) e Ramon (Corinthians)
    Volantes – Souza de cabelo amrelo que jogou no Palmeiras e eu acho que esta no Nautico,Boquita eu acho que esta na Portuguesa,Fernando Bob (Atlético – GO),Dudu Cearense e eu sei que vai ter gente querendo me matar mas o Rômulo da mulambada e bom jogador
    Apoiadores – Giulliano ex-Ínternacional,Seedorf que já é assunto comentado,Morais (Bahia),Cleiton Xavier ex-Palmeiras,Elias (Atlético – GO),Renan Oliveira (Coritba),Lanzini (Florminen-C),Tchô ex-Atlético – MG e Lulinha (Bahia)
    Atacantes – Diego Tardelli (Ganzhi),Taison ex-Internacional,Maicon ex-Florminen-C,Marcos Aurélio ex-Coritiba,Ariel ex-Coritiba,Julio Cesar (Figueirense),Marquinhs (Vitória) e Alan ex-Florminen-C e no gol estamos bem servido com o Jefferson e o Renan

  • Fogo é Fogo

    OBS: letras que estão faltando
    Cabelo Am(a)relo
    Renan Oliveira (Cor(i)tiba)
    Marquinh(o)s (Vitória)
    Bem Servido(s)

  • felix

    Esse Anderson Urubu Barros é mesmo duro na queda. Quando todos já soltavamos rojões pela sua iminente triunfante saída, eis que, além de permanecer na gestão do futebol profissional – vejam o estado lastimavel que o time se encontra – ainda ganhou dois coadjuvantes, que fatalmente serão seus marionetes nas suas corriqueiras trapalhadas. Está provado e comprovado que com esse elenco mediocre o Botafogo não vai chegar a lugar nenhum – a não ser lutar para não cair, mais uma vez, para a Segundora. Deixo de citar nomes, porque a verdadeira torcida alvinegra, às vezes injustamente tida como exigente, já sabe de cor e salteado o nome desses hereges que há muito tempo deveriam estar longe das hostes do Glorioso. Dolosamente esses dirigentes fazem chegar à mídia nomes como Seedorf (36 anos, fim de carreira), Liedson (34 anos, no ocaso da glória). Ora, se ainda fossem realmente bons (e foram!…) nem o holandês sairia do Milan, nem o luso-brasileiro deixaria o Corinthians. Tudo isso é mais uma grande enganação desse urubuzento travestido de gerente de futebol do BFR. Quem não se lembra do episodio Diego? O Brasileirão começa já nesse próximo final de semana. De cara vamos enfrentar o São Paulo do Cortês, Lucas, Luiz Fabiano & Cia. É só o começo. Não é mero vaticínio: é pura constatação – A PERMANECER ESSE ATUAL ESTADO DE COISAS O BFR VAI LUTAR PARA NÃO CAIR PARA A SEGUNDONA (Ah! esse filme nós já vimos, bem recentemente).

  • GIL FOGÃO

    INFELIZMENTE JÁ VAMOS ESTREAR COM OS MESMOS JOGADORES, NADA DE CONTRATAÇÕES. TODOS OS CLUBES ESTÃO SE MOVIMENTANDO, CONTRATANDO, O NOSSO VAI FICAR NA ESPERA DO “NÃO” DO SEEDORF, PRA DEPOIS TENTAR OUTRO CARA, CHEGA DE NOVELAS, SE VIER, VAI SER ALGUM RESERVA DE OUTRAS EQUIPES, PRA FICAR NO BANCO ATRAPALHANDO AINDA OS GAROTOS.

    • Esta, amigo Gil Fogão, é a mesma práxis que o dentista Maurício Omissão vem pondo em prática no Botafogo, desde o seu primeiro mandato! Ele apenas contrata, muito mal, 11 jogadores ditos titulares e, o resto do elenco é enchido com refugos e promessas da nossa base aos quais não serão dadas quaisquer oportunidade! A economia que fazem com tal método que eles dizem administrativo, eles dividem entre si, ao fim de cada temporada!

  • saufogo

    Esse cara roubou o Botafogo várias vezes no ano passado pelo Brasileiro. O time já é ruim e ainda temos que aturar isso! Vejam a notícia que saiu no Fogãonet:

    “Ferj questiona juiz de Botafogo x São Paulo: ‘Muito estranho!!!!!!!!!!!!!’

    Sandro Meira Ricci, o árbitro da partida entre Vasco da Gama e Corinthians/SP, realizada na última quarta-feira, em São Januário, foi o mesmo que apitou o jogo entre as duas equipes no ano passado pelo Campeonato Brasileiro, tendo sua atuação muito contestada pelo clube carioca. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

    Sandro também apitou o confronto entre Botafogo e São Paulo, pela mesma competição. O placar novamente acabou empatado em 2 a 2.

    Coincidência ou não, o árbitro foi sorteado para apitar a partida do próximo domingo, entre Botafogo e São Paulo, na abertura do Campeonato Brasileiro.

    No ano de 2011, Sandro Meira Ricci apitou sete jogos envolvendo times cariocas no Campeonato Brasileiro.

    Muito estranho!!!!!!!!!!!!!”

    Rubens Lopes da Costa Filho

    Presidente da FERJ

    • jose carlos

      Pelo menos vamos empatar o que já é uma grande coisa para esse time

  • gilvan costalonga

    CADÊ OS REFORÇOS? DIRETORIA MEDIOCRE ,FORA ELKESON FOOOOOOOOOOOOOOORA.

  • Roby

    Provável escalação da 1° rodada:

    Jefferson, Gabriel, Brinner, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Jadson, Renato, Vítor Júnior, Maicosuel e Fellype Gabriel (Elkeson); Loco Abreu.

    Aprovada ou não?

    • Cacique Estrela Dalva

      Eu colocaria o Lennon no lugar do Gabriel e qualquer um no lugar do Lococô, desde que não seja o Horrera.

  • HELIO PAES

    SEI NÃO… ACHO QUE A DIREÇÃO DO BOTAFOGO ESTA QUERENDO IR PRO LATA VELHA

  • HELIO PAES

    TORCER PARA O BOTAFOGO É UM MARTÍRIO… UM SOFRIMENTO. SOU BOTAFOGUENSE DESDE PEQUENENINHO, MAS NUNCA, NUNCA MESMO VI UNS DIRIGENTES TÃO PEQUENOS QUANTO ESTES QUE ESTÃO AÍ. PÔ, VOCES QUE SE DIZEM GERENTES DE FUTEBOL JÁ NÃO PERCEBERAM Q

    • Torcer pelo Botafogo, caro Hélio Paes, é se antecipar no sofrimento de todos os nossos carmas, antes mesmo de os vivenciá-los, amigo! Há que se ter algo mais para ser-se de fato um botafoguense! Sê-lo, em sua essência, é transcender ao comum dos torcedores e, efetivamente, entender a razão porque nem o brilho da Solitária Estrela é perene ou eterno, e aceitá-lo com estoicismo!

  • HELIO PAES

    DESCULPEM-ME MAS NÃO TERMINEI O MEU DESABAFO!!! QUERO REPETIR VARIAS VEZES QUE ACIMA DESTES DIRIGENTES (QUE SE DIZEM ) EXISTE UMA NAÇÃO ALVINEGRA E UM GLORIOSO BOTAFOGO. PRONTO, FALEI

  • CAROS BOTAFOGUENSES, VCS CONSEGUEM FICAR SEM RIR OLHANDO O FUCINHO DO ANDRE SILVA E O ANDERSON BOSTA, ESPERAR QUE ESSA DUPLA CONTRATE JOGADORES DE FUTEBOL,
    NÃO ACREDITO. DUPLA DE V I G A R I S T A S , SAFADOS BRINCANDO COM O SENTIMENTO
    DE UMA TORCIDA, E NÓS NÃO TEMOS FORÇA PARA RETIRÁ-LOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NOSSA TORCIDA É FRACA POLITICAMENTE, FOSSE O CORINTHIAS ELES NEM IAM MAIS PASSAR
    PERTO DO ENGENHÃO.

  • João Claudino

    Oswaldo de Oliveira é tricolor.O time da familía toda,nos anos 70,em Realengo,era o mirim.Disputava campeonato de pelada com uniforme do fluminense. 1 a menos,lança o time a frente contra o “fraco” fluminense: 4 no lombo e discurso de vamos reverter.

  • emanoel

    Uilizem os jogadores da base Alex, Caio etc são melhores do que os medalhoes que aí estão

  • Leonardo

    Time para o Campeonato Brasileiro / Copa Sul-Americana:

    Jefferson; John Lennon, Antônio Carlos, Matheus Menezes e Márcio Azevedo; Renato, Jadson, Fellype Gabriel e Jefferson Paulista; William e Vitor Junior.

    Banco: Renan, Lucas, Brinner, Renan Lemos, Marcelo Mattos, Andrézinho e Maicossuel.

    Não manda o Caio embora e tenta trazer de volta o Alex para comporem o elenco.

    ABREU? Manda pro amado Nacional dele!
    ELKESON? Vende correndo pra querida Juventus!
    HERRERA? Dispensa por justa causa! (E pergunta se o Barcelona o quer)
    FÁBIO FERREIRA? Idem!

    Passaríamos vergonha? Mais do que temos feito, dúvido.
    E de quebra economizaríamos uma boa grana, além de criar mobilidade pro Oswaldo trabalhar, sem aquela pressão de não poder deixar o Abreu de fora pra “não gerar mal estar”. Assim como não ficaria obrigado a escalar algum destes jogadores de empresários, dando mais espaço pra base do Botafogo, o que estimularia mais ainda o desenvolvimento de Marechal Hermes.

    O resto é conversa pra vender jornal.

    • Cacique Estrela Dalva

      Por que o Matheus nunca é relacionado nem para o banco?

    • Mario Feldhaus

      Seu pensamento esta mais do que correto. Mas incluiria nesta barca o Renato que também não vem jogando nada.
      O Marcelo Matos joga muito bem quando o Renato não esta. É só relembrar o jogo contra o Vasco, quando ele não jogou. Todo o time produziu melhor.
      Ainda acho que o Maicosoel é titular deste time.
      Jobson tem que internar, mandar embora, sei lá, menos ficar gastando dinheiro. Já ganhou todas as oportunidades necessárias. Que se acabe na droga!

  • AngraFogo

    Sinceramente não da pra entender, a diretoria contratou o lateral direito Lennon e nosso tecnico Osvaldo vai escalar na lateral direita o Gabriel, sendo que o Gabriel e meio campo, então vamos continuar improvisando na lateral direita, ora bolas esse Lennon então deve ser muito ruim, fala sério, ja começamos com os mesmos problemas improvisações, essa diretoria incompetente, FORA ANDRÉ SILVA E ANDERSON BARROS, e o senhor Presidente Mauricio Assumpção, e melhor ter consciencia de que se esse time e elenco não ter certo a culpa e totalmente sua, pois todos nos torcedores queremos mudanças e o Sr. continua com os mesmos erros deste 2010, ACORDA PRESIDENTE, PARA DE FICAR NO CONSULTORIO E VAI VER O QUE ESSA DIRETORIA ESTÁ FAZENDO COM O BOTAFOGO, ACORDA….

    • Quando a nossa torcida vai entender que quando um clube apela para improvisar esse ou aquele jogador nesta ou naquela função que não a sua de origem no seu time, ele apenas estar a nos antecipar as desculpas por seus fracassos e vacilos? Enquanto, no Botafogo, cada coisa não funcionar a contento, em sua função, seremos o time batível a qualquer momento e por qualquer qdversário pois insistimos em jogar as competições com todas as desculpas para o nosso fracasso irreversível, já debaixo dos nossos braços, né mesmo?

  • Marcos cavalcanti

    Caraca….
    Falo novamente :
    cadê as organizadas que não se manifestam contra toda essa situação ?
    Se fosse nos meus tempos de FOLGADA…
    A porrada já tinha comido…
    Infelizmente, todos estão comprometidos…
    Como judas , comprados por ingressos ou uma mixaria de dada pelo dentista…
    ORGANIZADAS !!!!!!!!!!!!!!
    TENHO VERGONHA DE VCS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Torcidas Organizadas? Melhor seria se não as tivéssemos! Elas só nos trazem problemas e faz maior o distanciamento entre a nossa torcida real e o time em campo! E, por conta de suas vaias e apupos ainda antes de o jogo começar, elas são a razão da apatia e descompromisso do time nos momentos decisivos das competições de que participamos!

  • Dan

    Não, o Liedson não é boa opção. Jonas ex-gaymio seria uma ótima opção.

  • antonio de sousa guerra

    o problema do botafogo e a incompetente diretoria felipe meneses,herrera,lucas,marcio azevedo,fabio ferreira,nao dar mais .para completar os bichados andrezinho e felipe gabriel e agora outro bichado liedson e um velho sidorf essa diretoria nao merese o respeito do verdadeiro botafoguensse o pe rapado do mauricio assunçao fica 6 anos disputa 3 carioca;3copa do brasil;3 sulamericana e 3 brasileiro ou seja disputa 12 ganha 1 e ainda elege o susessor isso e uma vergonha pergunto onde estao os verdadeiros botafoguensse no rio nao tem o titulo da copa do brasil da libertadores e o que tem menos carioca e menos brasileiro chega fora ja

  • Antonio Reinaldo

    Seedorf: 36 anos

    Loco Abreu : 35 anos

    Renato: 33 anos

    e agora

    Liedson (?): 34 anos

    E depois ficam assistindo os adversários (fluminense, vitoria, etc) a passear no segundo tempo e não sabem porque né ??

    Como são burros Assunção, Anderson BURROS e Andre Orca Silva !

    E ainda por cima aumentaram em 50% a dívida do Fogão ara que ? Contratar jogadores que passam a maior parte do tempo no Depto Médico ? Vide casos Andrezinho, Renato, Felippe etc..

    Liedson não dá !!

    Tragam o Bida do Atlético-GO ou tragam o artilheiro da série B do ano passado !!

  • Felipe

    Maradona deixa uma mensagem de consolação para o botafogo que foi eliminado pelo poderoso VITÓRIA e foi vice para o FlorminenC…

    “Dessa droga eu nunca provei!”
    Maradona sobre o Botafogo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Sobre o Flamengo, célebre por ser uma fábrica de fazer crak, disse o Maradona: “Se a PF brasileira quisesse efetivamente combater o uso de droga, começaria por fechar a tal fábrica de crak existente na sede do Flamengo, na Gávea!”, pode?

      • Precisaria ir tão longe não… hehehe.

        Bastaria, nas blitz da zn sul, dar uma geralzinha básica nos carros do Gordriânus e do Vag Lovin, seu ex amante.

        Ali estaria a venda de toda uma noite de “trabalho” dos traficas daquelas comunidades.

        “Facim, facim”!

  • nao da pra acreditar botafogo contrata lenon e vai continuar improvisando jogador na lateral direita

    • Ao Gabriel Andrezzo – Não dar para acreditar, mesmo, é que não haja ainda hoje a liberação das postagens retidas para moderação! Como o blog Ninguém Cala pode dizer que quer, realmente, promover o debate entre os seus participantes, se as liberações de suas moderagens são feitas ao Deus dará?! Isto, sinceramente, é deveras desestimulante! A apatia e o descaso que têm para com o serviço que desempenham, sinceramente, vão contra tudo que entendemos de quem quer crescer no que faz! Como compreender um blog, que necessitando da nossa presença e colaboração, e sabendo o quanto somos capazes de estimular o debate, fique a nos tolher a ação e o próprio debate? Pode o senhor responder, senhor Gabriel a razão por qeu eu sou constantemente posto no limbo como agora em que se liberou uns e outros não?

  • israel

    E porque o bota a panha tanto para se ligar.
    precisa de reforçar mais a defesa do que o ataque, o sistema defensivo do bota joga mal.
    tem que contratar urgente defensores e nao ataque.

  • israel

    sera que entra ano, e sai ano e nao ganhamos nada.
    quero pedir disculpas aos amigos que as palavras citadas sem acentos, e que as teclas
    estao com problemas.

    • Seu Israel, pare com suas animosidades contra o Peter Irã e trate de providenciar o conserto do seu teclado, urgentemente! Chega das desculpas simplórias que o senhor tem usado apenas para justificar suas disposição de guerrear com os seus vizinhos, cara! Entra ano e sai ano e o senhor não muda, pode? Não declare guerra total aos velhos porque um dia o senhor será um deles, viu? Por não mesclarmos a juventude das nossas bases à experiência dos nossos mais velhos na receita para o bolo da nossa festa? O Botafogo precisa de reforços, sim, mas, como fazer para tê-los se dinheiro para contratá-los não temos, ou gastamos mal?

  • israel

    chega de tantos velhos no bota.
    ja tem de mais.

  • Edson Braz

    Para esta função do Liedson, basta saber se o Jobson quer ou não jogar, pois se ele estiver a fim de jogar, joga tanto quanto e é um garotão. Pensando-se em Sedorf(36 anos) o Liedson não é nenhum guri e tem o problema das contusões. Com algum esforço creio que o Jorge Henrique seria bem melhor.
    Sei que alguns Botafoguenses não iram gostar deste comentario mas o Marcelo Matos pode ser um grande reserva deste “moleque” Jadson, como joga e que personalidade! e ca pra nos o Herrera não da né?

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Esse o cú-rintia não vende… Nós é que entregamso ele baratinho…

  • OLHA AÍ,SEU GABRIEL ANDREZZO.
    VC NÃO POSTOU MEU COMENTARIO,SOBRE O LIEDSON.
    AGORA VER SE VC POSTA ESSE.OK?
    LIEDSON E SEEDORF!É O CARALHO.
    BOTAFOGO,NÃO É ASILO E NEM SALA DE EXPURGO.
    TALVEZ VC GOSTE DESTE COMENTARIO.
    SEU CUZUDO.

  • Rodolfo Luiz

    Não dar para entender :
    Emprestamos o caio por não ter muita experincia e pensa trazer um alteta de 34 anos com várias lesões e nareserva de seu time , É BRINCADEIRA ! ! ! ! Realmente não da para entender. Sem contar que vc já tem um atacante de 34 anos que é o louco Abreu .
    Eu confeso que agora está complicado de entender , Será que a solução será trazer jogadores de final de carreira e emprestar os jogadores novos como da casa como : cidinho, willian, etc… ?
    Se esta solução e´stiver correta que venha ” SEDOFF, LIEDSON “e mais quem quiser que esteja em final de carreira e queira terminar em um time caridoso do rio .

  • capixaba

    O fogão já começa líder do Brasileiro:
    è o clube com a maior dívida.
    Como pode isto? Sem jogador, sem time, sem técnico, sem raça, sem vergonha e sem tíulos??????
    Alguém pode explicar este enorme crescimento desta dívida??????
    Fora diretoria rubro-negra incomPTente !!!!!!!

  • henrique luiz

    ATÉ AGORA OMISSÃO NÃO CONTRATOU NINGUÉM E JOGAREMOS CONTRA O SÃO PAULO SEM RESERVAS PARA AS LATERAIS , rsrsrsrsrsrsrsrs DEPOIS A CULPA É DA TORCIDA……

    R$ 60,00 REAIS rzsrsrsrsrsrsrsrsr NÃO PRECISO FAZER CAMPANHA PARA O PUBLICO ZERO….QUEM TEM CORAGEM DE PAGAR 60,00 PARA VER ESSE TIME DE AMEBAS ANDAR EM CAMPO, O MEU ELES NÃO VÃO VER TÃO CEDO……..

    ESSE TIME DE AMEBAS NÃO TEVE NENHUM JOGADOR NA SELEÇÃO DOS MELHORES DO CARIOCA DE 2012 MESMO SENDO VICE CAMPEÃO E CAMPEÃO DA TAÇA RIO, PQ SERA…….

  • junior fúria//\\jovem

    nossa olha o Borges dando sopa ai o santos disse que libera o cara e essa diretoria não faz nada pra contrata lo que raiva desse presidente fdp medroso to puto aki o Borges e bem mais joga do que Herreira e Louco esquece do Liedson seus merdas saber que o cara não vem diretoria do blá blá blá isso tudo e pra gente esquece do carioca pra abafá o caso

  • wanderley ferreira

    caros amigos,
    a solucao esta perto desta diretoria burra e incompetente,vejamos quantos atacantes temos disponivel no brasil com condicoes de vestir o manto sagrado, nao tem… o somalia foi artilheiro do campeonato carioca e esta na hora de algum diretor que tenha um pouco de visao enteder que este sim e um bom reforco pra ser testado,ja jogamos dinheiro fora em muitos ednos,felipe m..,herrera entre outros, portanto de uma chance ao somalia e quem sabe a solucao esta pertinho de casa.

  • Infelizmente estamos fadados à extinção!!!! Estamos a quatro anos comandados por esta trinca dos infernos, que são os três patetas. Segundo o nosso grande vice de futebol falou, não houve qualquer erro de planejamento este ano e tudo correu como o planejado, tendo havido apenas alguns problemas. Meus caros, alguém ainda acredita que ganharemos alguma coisa em 2012???
    Acho que o fanatismo deve ceder lugar a lógica e começarmos a pensar que o Botafogo caminha a passos largos para desaparecer do cenário nacional!!!! Em quatro anos apenas um carioquinha!!!!Alguém duvida do nosso futuro???
    Por isto se nós não nos unirmos e protestarmos de verdade, não em blogs que não dizem nada, mas na vida real, com ações reais, tipo: não comprar nada do clube, público zero, protesto em GS, público zeroe etc… Nada vai mudar.
    Alguns me chamaram de idiota, dirão que assim o clube vai quebra e etc….Mas o que está acontecendo agora???temos a maior dívida entre os clubes e nem por isto estamos ganhando algo ou tendo pelo menos um elenco de nomes e com raça e vontade de vencer. Alguém pode me explicar????Os três patetas estão fazendo o que com o nosso ex-glorioso???
    _Apequenando o time e vcs acham que isto vai nos levar onde??? Em 2012 estaremos vendo novamente o mesmo filme, e este meus caros eu já sei o final.

  • tem que deixar o elkson de titular, e nao por vitor junior, até pq se realmente estamos querendo vender ele por uma boa proposta, é preciso jogar pra se valorizar!!

    • Maicon.

      Se queremos mesmo vender o Elkeson, temos que deixá-lo o mais tempo possível fora da vitrine.

      Com o que ele tem jogado, periga todos os interessados desistirem do negócio. Ele tem que ser vendido por DVD, pelo que fez nos pouco mais de 4 jogos nos quais atuou bem no ano passado.

  • tanto investimento por seedorf, vcs nao axam que era melhor contratar uns 4 bons jogadores aki no brasil, essa diretoria ta esqueçendo que precisamos de um zagueiro, lateral esquerdo, atacantee e outro meio campo, precisamos de quaalidade e nao quantidade, com fabio ferreira e azevedo de titular nao chegaremos a lugar nenhum

  • marcia Regina

    quero saber como pode diretoria querer contratar um jogador lesionado.O Liedson quer ser contratado por 18mezes e tem outra coisa o corintias não esta querendo emprestar.Recebi uma noticia pelo celular que fala o seguinte depois de tres derrotas o time tenta dar a volta por cima e inicia novo projeto para se preparar para Libertadores da America .Que diretoria e presidente é este copa do brasil é o caminho mais curto perdemos. o Campeonato brasileiro deste jeito vamos é para segundona.Pelo amor de Deus torcidas organizadas vamos começar a pedir a saida desta diretoria e deste presidente em vez de vaiar os jogadores os unicos culpados são eles que contratam não se venda por ingressos e outros torcedorres tamém comecem a pedir a saida deles.falo mais se estes Jumentos estivesse no corintias ou em outro clube já tinha saido a toque de vaias.

    • LOCO ABREU, RENATO, SEEDORF, LIEDSON.. DAQUI A POUCO VAMOS MONTAR UM TIME MASTER PODE CHAMAR TBM O TULIO, O GONÇALVES, O DONIZETTE.. PRONTO UM TIMAÇO PRO BRASILEIRÃO E COPA SULA.. Liedson sem se quer esta jogando tem outros bons atacantes no mercado: Ricardo jesus portuguesa, Roger ponte preta e outros melhores do q ele até a volta do nosso garoto alex é claro..

  • tinda

    antes de tudo , gostaria de falar do osvaldo , que é um bom treinador, mas que vai seu chamado de burro se continuar insistindo neste elkeson. Muda logo o teimoso. E digo que o Liedson é um bom reforço se jogar é matador. Tira esse poste ai da frente osvaldo.

  • dinho

    eu não acho bom para o bota a vinda de liedson, o cara ta no corinthias a um bom tempo e ele fica mas machucado do que jogo, tem um joelho que não melhora nunca. a diretoria do bota deve estar ficando doida,é uma sacanagem o que eles fazem com nós botafoguense, tem que ter respeito!!!!!!!!!!!!!!!

  • CICERO GOMES DA SILVA

    TIME DE MERDA
    TEM QUE MANDAR ESTA DIRETORIA EMBORA JUNTAMENTE COM O TÉCNICO E JOGADORES.
    COMEÇA A CONTRATAR JOAGORES COM NOME DE BICHO:
    TOTO, GANSO, MARRECO, PATO, LEAO, CANARIO, COLEIRO, JABUTI, TARTARUGA,BARATA,ARANHA.
    ANO: 2012 . . . . . . . . RUMO A 2ª(SEGUNDA) DIVISÃO SE DEUS QUISER.
    ANO: 2013 . . . . . . . . RUMO A 3ª(TERCEIRA) DIVISÃO SE DEUS QUISER.
    ANO: 2014 . . . . . . . . ANO QUE O TIME VAI ACABAR.
    VAMOS CONTRATAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL:

    TOTÓ TOTÓ TOTÓ

    REI REI REI
    TOTÓ TOTÓ TOTÓ É O NOSSO REI.

    REI REI REI
    TOTÓ TOTÓ TOTÓ É O NOSSO REI.

    REI REI REI
    TOTÓ TOTÓ TOTÓ É O NOSSO REI.

  • Ontem, assisti ao jogo SantosXVelez.

    Cheguei às conclusões abaixo, mas aceito críticas se minha leitura da partida estiver errada.

    – Arouca – jogador comum, não é nada além do Elkeson (aquele das grandes partidas do ano passado, visto que este Elkeson é jogador reserva de série B).

    – Ganso – bem marcado, não rende mais do que rendia Lúcio Flávio quanto aqui no Fogão, tinha que resolver algum jogo e sem grandes marcadores em volta.

    – Neymar – considero este garoto hoje o diferencial do nosso futebol mas com marcação cerrada, seus dribles deixam de funcionar. Não jogou absolutamente nada ontem.

    Detalhes – jogo em ambiente quente mas sem hostilidades, o juiz era o Amarilla, ou seja, apitava igualmente para os dois lados e o Velez, time (em matéria de jogadores) de médio para bom, não tinha nada demais a não ser a sua grande torcida e o elã de clube grande.

    Não vi nada ontem que mostrasse um Santos capaz de reverter sem problemas o resultado aqui no Brasil. Pode sim passar de fase, mas vai ter que cgar um quilo certo para derrotar estes argentinos, se for marcado aqui do mesmo jeito que foi lá. E se os hermanos fizerem gol na frente, a vaca pode ir solenemente para o brejo.

    Isto é para refletir.

  • REGYS RIVE

    AE!

    temos um garoto ótimo na base q precisa de oportunidade SASSA esse garoto vai nos da muitas alegrias,
    quanto ao seedorf 36 anos joga muito mas ta velho, o ANDERSON meia do M.united é uma ótima opção.

    o LUCIO zagueiro da inter está de partida bora fogão o vitorino do cruzeiro esta de bobeira.

    HERNANDES meia do univ. do chile.

    RICARDO OLIVEIRA E NILMAR se precisa contrar um craque essa dupla de ataque no fogão é titulo de campeão.

    ta na hora de ser ousado nas contratações e disputar TITULO e não apenas participar do brasileiro.

  • até quando vamos ficar esperando tanaka, essa diretoria tem contratar tem zagueiro bom aki todo mundo ta vendo, rafael toloi manoel emerson, nao aguento mais essa ladainha por tanaka, osvaldo fica querendo so reforço complicado alguem da diretoria tem que contratar e pronto

  • Ronaldo (Teresina PI)

    O Seedorf é só uma jogada de marketing para atrair torcedores pro estádio e vender bonecos e camisas, dentro de campo não vai alterar em nada, pois temos o Renato que tem as mesmas características, não queremos marketing, queremos disputar títulos.

  • AlvinegroFiel

    Reforcos: Sera que o Botafogo, e o Oswaldo, nao teem outro zagueiro em vista para contratar? Sera que o Botafogo pensa que vai chegar a lugar algum, no Brasileirao, com tres zagueiros? Sera que vao esperar este Tanaka ate o fim do campeonato, quando o time pode estar no fundo da tabela ou, quem sabe, ate rebaixado? O Botafogo, hoje, ao que me parece, so tem dois zagueiros, os que vao atuar no primeiro jogo. Ai, se contundir mais um, vao improvisar os garotos, coloca-los na fogueira, o que o clube tem feito com frequencia ultimamente. Depois, a torcida, sem paciencia, vai vaiar os garotos e nao os dirigentes, e as promessas serao descartadas. Acorda diretoria. Acorda presidente do Botafogo. Faca alguma coisa. O Vasco demitiu supervisor de futebol; o Flu, bem nas competicos, contratou supervisor de futebol; o Fla contratou o Zinho para o departamento de futebol. So o Botafogo mantem um departamento de futebol inoperante ha anos. Saudacoes alvinegras!!!

  • jose carlos

    mais un dep medico lennon deve jogar direitinho só vao liberar no final do br geriatrico se nao falar as aulas de balet que anderson barros determinou se não vai ser suspenso igual ao jbson que insiste em jogar futebol e o tio andersom e andre ja fajaram que lugar de jogador de futebol é nos outros clube no botafogo so bailarinas comportadas.

  • GIL FOGÃO

    VALE A PENA VER DE NOVO. PARECE ATÉ NOVELA, MAS OS MESMOS NOMES DO ANO PASSADO E A MESMA LADAÍNHA, SEEDORF, TANAKA, DAQUI A POUCO O DIEGO, TÁ DIFÍCIL. ACORDA DIRETORIA, ESQUEÇAM ESSES VELHOS, CONTRATEM JOGADORES JOVENS COM VONTADE DE VENCER NA VIDA. DENTRO DA REALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO, TEMOS MUITOS JOGADORES BONS POR AÍ AFORA, MAS INFELIZMENTE PARECE QUE NÃO TEMOS OLHEIROS. ESSE TAL DE LENNON DEVE SER OUTRA FURADA, O CARA TA TREINANDO NO TIME RESERVA E O TITULAR DA LETERAL É UM CABEÇA DE ÁREA IMPROVISADO NA LATERAL. E O CARA JÁ SE MACHUCOU NO TREINO DE HOJE, E NÃO DEVE ESTREAR TÃO CEDO. MAIS PACIENTES NA U .P . A DO BOTAFOGO;

  • Augusto de Oliveira

    O site da mulambada globo.com está divulgando que essa diretoria do Botafogo emprestou o Jobson para o Nautico. Se a noticia se confirmar não teremos mais alternativa, senão “ir” a General Severiano e manifestar nossa indignação. É a senha que faltava para que a torcida não seja amanhã acusada de omissa, tanto quanto à diretoria e, em desagravo a dispensa do nosso melhor jogador, mostrar que o clube não pode mais ser vilipendiado da forma que está sendo pelos atuais marginais que ocupam a presidência e direção de futebol do Botafogo. Se for verdade não piso mais no Engenhão até esse presidente mauricinho assumpão e sua trupe deixem o clube. Paro de pagar meu título de sócio torcedor e cancelo a assinatura da tevê. Uma diretoria que se que se submete à imposição da canalha, que tomou de assalto o Botafogo de Futebol e Regatas. SAN

  • Renato “O Russo” Velloso

    Estão querendo se desfazer do Jobson de qualquer maneira! Primeiro foi o Barueri, agora o Náutico e isso me causa estranheza, porque será que eles querem o Jobson e só o Botafogo não quer? Há algo de errado nessa história! alguém poderia me explicar?

  • Charles

    John Lennon………….lateral recem contratado , e já se lesionou. Osvaldo de Oliveira se disse preocupado com a situação desse jogador , pq vive sentindo dores , tanto que nem disputou as fases finais do campeonato goiano.

    Eu só espero que não seja uma lesão crõnica o problema desse jogador , pq seria um absurdo a diretoria contratar um cara que vive machucado.

    Mas como dessa diretoria podemos esperar tudo……………….quem sabe esse não vai ser o novo “chinelinho” do nosso elenco.

    Seria Lennon mais um come e dorme??

    A seguir: CENAS DO PROXIMO CAPITULO.

    • Lennon, Andrezinho, Fellype “canela de mingau” Gabriel, Mattos.

      Haja atleta despreparado neste elenco.

      Isto assusta.

  • AlvinegroFiel

    Como torcedor, considero o Jobson a unica esperanca de melhoria de qualidade no time do Botafogo, pq eh dificil acreditar que esta diretoria ira contratar alguem de qualidade realmente comprovada. Se jogasse apenas duas partidas decisivas, como jogou contra SP e Palmeiras no final de 2009, Jobson certamente produziria mais para o clube do que muitos dos que defendem o Botafogo, jogando o campeonato inteiro. Estou falando de um jogador que foi fundamental para que o clube se mantivesse na 1a. divisao em 2009. Infelizmente, a diretoria do Botafogo nao consegue contornar os problemas do jogador. O surpreendente eh que tem clubes interessados no futebol do Jobson e o Botafogo, com um time tao necessitado de reforcos de peso, pensa em desfazer-se do atleta. Saudacoes alvinegras!!!

  • AMIGOS, NÃO HÁ VIDA NO BLOG NINGUÉM CALA? – Me desculpe por mudar o assunto, caro Loco Rodolpho, mas, o Blog Ninguém Cala, atualmente, tem mais se notabilizado por ser mais rápido em trocar os seus tópicos, do que em liberar as postagens retidas para moderação, não acha? As liberações das postagens estão sendo feito de modo tão lento que nem o debate natural que aqui deveria existir não estar sendo viabilizado! Pelo andar da carruagem o Blog Ninguém Cala está se transformando num mero depósito de textos sem alma e sem contestação! Até parece que o objetivo do Blog Ninguém Cala, agora, é tão somente colher subsídios e idéias para os redatores de O Lance, não acha? Foi por conta do descaso nas liberações das postagens por sua moderação que o Blog do General Severiano perdeu todos acessos que possuia! Se esta práxis de se dificultar o debate, por meio de liberações que não se realizam, persistir, com cereteza, serei um dos que aqui não voltarei mais!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo