Diário de viagem: Alegria no Bota para virar a página



Cheguei em Saquarema nesta terça-feira para acompanhar a semana de treinos do Botafogo, poucas horas antes do Alvinegro iniciar seu período de trabalhos na sede da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), onde fica até sexta-feira. Aliás, só para registrar, é um belíssimo CT.

Mas o que mais me impressionou foi que a página das duas decepções (Carioca e Copa do Brasil) já foram viradas pelos jogadores. É óbvio que todos lamentam, mas o clima positivo é o primeiro passo para o Glorioso ir bem no Brasileiro e na Sul-Americana, duas competições que o clube tem pela frente. São chances que o Botafogo têm para voltar a Libertadores e conquistar um título, que não vem desde 2010, quando venceu o Carioca.

Risadas e mais risadas deixaram o clima leve e mais fácil para trabalhar. O espírito de lamentação não leva ninguém a lugar nenhum, mas olhar para frente é fundamental para que o trabalho continue.



  • saufogo

    Olhem essa! Ficam multando o garoto. Assim ele não tem dinheiro pra pagar as moças. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk!

    “Rádio: atacante Jobson continua aprontando fora de campo

    Jobson continua aprontando das suas. Ao menos, é a informação dada pelo repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo. Ele contou duas histórias de bastidores que teriam irritado a diretoria do Botafogo, que afastou o jogador, mas não o dispensou.

    O jornalista contou que na última sexta-feira, Jobson foi para uma “casa de lazer” e se divertiu com duas meninas. Entretanto, não pagou a conta. As moças, ainda segundo o relato, foram até General Severiano fazer a cobrança.

    A outra história é que um cinegrafista botafoguense foi fazer uma filmagem na praia às 6h. Quando chegou, um dono de quiosque o provocou e garantiu que Jobson esteve no local durante quase toda a madrugada.”

    Fonte: Redação FogãoNET

    • Amigo saufogo.

      Tenho tentado nestes últimos 15 dias dizer aqui estas coisas mas parei devido à cantilena da maioria com o papo de “agora os três patetas querem mandar Jobson embora….. querem e livrar do garoto por inveja do talento dele” e outras pérolas.

      Mas não se admire pois a única coisa que ele não anda usando é a droga. No mais, todas as contusões de que o depto. médico foi acusado de não tratar e que acabaram em recaída, tais recaídas se deram devido a, fazer tratamento, não dormir, beber a noite toda e mal dormir pela manhã.

      Não tem músculo contundido que aguente.

      Isto não deveria ser mais novidade para ninguém pois qualquer informação de impensa no rádio que trata de vida de celebridades já havia dado estas notícias de farras e irresponsabilidades. Pelo menos para quem mora no Rio.

      • CRESCENDO COMO TORCEDOR… – O Botafogo, caro Heleno (com sua licença, Paret), se assemelha a uma doença que contraímos, um dia, e que, por mais que nos esforcemos em ficarmos curados dela, mais ela nos impregna! Em razão disto é que é quase impossível, a qualquer um de nós, o afastar-se completamente de sua influência! Seremos capazes até de mudarmos de continente para, debalde, sentirmos que, sem o Botafogo, sem a capacidade de sofrer as decepções que ele nos causa, nós não somos nada! E, quando nada podemos fazer para dele sabermos, nos tornamos assinantes intinerários da Globo Internacional, só para sabermos algo mínimo, que seja, deste tal Botafogo! Esperto é quem, sabendo de sua doença incurável, cai na real e aceita os seus resultados, como absolutamente normais, em se tratando de futebol! Por que nos maltratarmos, e tratarmos mal ao nosso clube, quando sabemos que, no futebol, tudo é possível?! Tudo é factível no futebol, desde os mais belos momentos, aos mais decepcionantes instantes em que, nem time, nem bola, conseguem uma empatia mínima, ou não?! E não será por conta, exatamente, disto, que somos os torcedores contraditórios que somos, seu Heleno? Concorda, caro Paret?

        • O posts acima foi postado ontem, às 21;58 horas e até o momento continua a esperar sua liberação no tal limbo… Que terei eu escrito em demasia para que sua liberação não tenha ainda ocorrido? Por que ele continua a aguardar a tal moderação?

      • FLAPENTATRIHEXA

        PARETINHA,

        JÁ QUE VC ADORA TANTO ESSE NEGUINHO TARADO, LEVE-O PRA SUA CASA E CONSOLE-O!..VC TEM JEITO PRA ISSO..ESTÃO DIZENDO QUE ELE ACABOU DE DISTENDER UM MÚSCULO DE TANTO TREPAR..E COMO VC VENERA O CARA..VAI CUIDAR..VAI CUIDAR..CUIDA LOGO DO PRETINHO,KKK
        DIZEM QUE O R10 JÁ ESTÁ COM INVEJA!!KKKKKK

        A PROPÓSITO O FOGO DE PALHA TÁ TREINANDO PARA O JOGO DE DOMINGO?

        • Eu ainda estou para ver um flamenguista que faça mais assédio ao Paret que esse tal Flanécoisaalguma! Por sua insistência, há que se aplaudir e se louvar a disposição do nosso bravo Paret em resitir às cantadas diárias desse urubulino! Não tivesse o Paret o caráter que tem, sei não… Fosse o Peter o alvo desse rapaz e ele literalmente já teria se rendido aos assédio do moço gavelino, não acha Paret?

      • ricardo

        Amigos, (em especial Paret)

        Faz um bom tempo que me abstive de comentar sobre o Jóbson, visto que da mesma maneira que você, evito criar polêmica sobre ele aqui no blog. Mas tenho opinião formada sobre o atleta(?). Apesar de alguns achá-lo “craque”, não vi uma só partida que ele tenha feito jus a esse adjetivo. Vi sim, uma ou outra partida que ele jogou bem, mas daí a fazer diferença e desequilibrar como querem alguns, isso nunca vi. O fato de ele ter livrado o Botafogo de cair pra segunda divisão, fazendo gol contra o Palmeiras, não significa rotulá-lo como “craque”. No começo da temporada, quando o Jóbson estaria retornando da suspensão, me reservei ao ceticismo com relação a ele. Queria até ter depositado confiança nele, mas o seu perfil não me fez ir adiante nessa crença. Fato é que o Botafogo investiu 3 milhões nele e agora não vê chance de retorno, devido as manchetes estampadas em jornais e na internet a respeito das constantes indisciplinas cometidas por ele. Jóbson fará falta? Na MINHA opinião não! Dirão alguns : -“Não conseguiu jogar bem esse ano ainda, porque levou um tempão afastado e perdeu ritmo”! -” Tem que dar sequência a ele, para que jogue bem”! e por aí vai … Não acha que teve tempo de sobra e paciência de sobra por parte da comissão técnica e companheiros de clube? É … Jóbson é caso perdido … é “dar murros em ponta de faca”! O Botafogo tem que rezar para que apareça algum clube capaz de comprá-lo e que pelo menos restiua o investimento. Fala sério … se o Jóbson fosse realmente isso que alguns dizem dele (“craque”), não teria um clube europeu querendo levá-lo?

        Abraço

        Em tempo … a tal contusão dele nos glúteos, tem tratamento … o famoso “pé na bunda”!

        • JOBSON, UM CASO PERDIDO? – Tenho evitado tratar do caso Jobson, no Botafogo, com receio de ser mal interpretado pelos tais que, aqui, em tudo veem apenas preconceito e racismo. No nosso Brasil, costuma-se constranger aos que buscam dar ao boi o nome por que o mesmo nos atende com a pecha de racista… Acusa-se de racista a qualquer um que ouse dizer que prefere o amarelo ao preto ou ao pardo… Esquecem que, na realidade, não foram os brancos que invadiram a África em busca de fazerem os seus naturais de escravos, mas, em verdade, foram os próprios negros quem fez, aos seus próprios irmãos, prisioneiros, com a finalidade de venderem-nos aos negociantes brancos como tais, ou não? Mas, quem aqui ressalta este fato histórico, hein, seu Will? Hein, seu Fireman? Mas, voltando ao caso Jobson. É claro que, por trás de tudo que se lhe acusa, existem coisas típicas de recalcados e brancos invejosos no seu bojo. Há muito que o tal Anderson busca uma motivação para ver o Jobson pelas costas, no Botafogo! O diabo é que o próprio Jobson também lhe dar as razões e motivos para o mesmo ficar a lhe pegar o pé… Pelo que podemos observar, no entanto, á distância, no futuro, depois de finalmente virmos a abrir mão do Jobson, o Botafogo o terá na condição demais um carrasco a lhe estragar o dia, por não ter lhe sabido dar o tratamento isento que seria de se esperar! O Jobson está nos escorrendo aos poucos entre os nossos dedos, alguém duvida?!

          • Por que os meus posts continuam no limbo apesar de ter havido liberação recentemente?

          • Peter Pothomus

            Você é chato d++++++++++++++++++++

          • Chato mesmo é o senhor, seu Peter! Tão chato que, não tendo o que nos postar, resolve por isso pegar no meu pé, né?

          • Perazzini.

        • Cara como eu tô decepcionado com esse Jobson, achei que depois de tudo que ele passou fosse criar juízo, é triste pra mim dizer isso, mas, acho que Jobson não tem jeito.

          • Mais decepcionado com o senhor, seu IVOSC, que com o Jobson, estou eu, por conta dos seus últimos posts em que o senhor nada fala quanto a ter ou não conhecido finalmente a tal Uva, né mesmo? E aí chegou junto da fruto ou deixou para outro dia? Começo a achar que o senhor não aprecia a fruta mesmo, viu?

          • É Ivosc.

            Torcedor mais sonhador do que eu pode ter mas tendo o tempo de arquibancada que tenho é difícil, e aqui e também no nosso blog eu já havia mandado, desde a antepenúltima encrenca (antes desta das meninas irem cobrar a sexy nithg lá em Gen. Severiano), que ele já era.

            Não acredito nele mesmo. E se for para algum clube aonde existe maior permissividade, como o flracom3ngo por exemplo, não mete medo algum. Vai fazer um brilhareco (como no Bahia no ano passado) e vai ser afastado até ali naquele próprio local desgovernado.

      • antonio henrique gov valadares

        se não quer não quer, jobson que siga a vida dele, o que não podemos é continuarmos com abreu e herrera, é uma dupla que não deu certo no botafogo, ou vamos continuar com a mediocridade ou ousamos e tragamos guerron e outro centroavante matador que possa colocar o botafogo na disputa do brasileirão, senão vai ser a mesma ladainha do ano passado.

        • COISAS DO JOBSON… – O amigo para quem transferi o meu título de sócio, contou-me que o Jobson, ontem à tarde, depois de ter se apresentado em GS, quando deveria ter ido treinar no Engenhão, foi procurado, no clube, por algumas meninas da vida fácil, com a finalidade de cobrar do Botafogo, um pendura que o mesmo havia feito por conta de suas diversões na noite anterior NUMA CERTA CASA DE SALIÊNCIA!

          • Peter Pothomus

            Deixa o rapaz se divertir, tem mais é que sacanear mesmo, afinal num clube como o Botafogo, que já virou uma autêntica casa da mãe joana, tudo pode, tudo é permitido e Jobson esta apenas exercendo o seu sagrado direito de relaxar e curtir a vida. Quanto a conta? A conta fica por conta do Botafogo, um clube sem comando e destino.

          • Para o senhor, seu Peter, tudo quanto for ruim e que aconteça e envolva o Botafogo, é aplaudível, né mesmo? É impressionante como em tudo por tudo o senhor sempre se posiciona contra o Botafogo! Por que o senhor não assume logo a sua condição de flamenguista total?

      • Zé Albuquerque

        O Jobson era, é e sempre será um irresponsável. Se para a torcida futebol é coisa séria, muito mais que um simples lazer, imagine para quem vive dele, como é o caso do Jobson. O dito cujo sabe que tem a vida marcada e não se emenda.

        Se abandonou as drogas, por enquanto, só fez bem para si, para o Botafogo, que até agora foi tudo na vida deste camarada, não trouxe nada. Pior, não vejo o menor interesse em ajudar ao Botafogo. Não se integra com o restante da equipe, reclama dos descontos pelos atrasos, não comparaece aos eventos de ineteresse do clube, e o pior de tudo…não joga…agora até dia 10 de todo o mes pinga o salário que muuuuito maior que o meu e se esforça infinitamente menos.

        O Botafogpo deve repassa-lo e com o valor do seu salário pagar um outro atacante que, ao menos, jogue e que não nos deixe na mão do horroroso Herrera, o terrível, no caso com a bola.

        Quer ira para farra, pintar e bordar…tudo bem, agora…tem que jogar e levar o time nas costas. Não dá é para ficar no chinelinho. Ou o Jobson joga e faz gols ou fora a irresponsbilidade do Jobson.

        Abraços,

        • euler

          Ocorre que questões como essa devem ser resolvidas internamente no botafogo, com em outros times com vários jogadores, ou acham que somente o JOBSON vai para balada. O anderson comissão barros, expõe o Jobson a imprensa, prejudica sua imagem e desvaloriza o patrimonio do botafogo. Fato normal afinal ele não é botafogo e não está nem ai basta receber seu salário no final do mês e continuar mamando comissões de negociações com jogadores. Quer dispensar o Jobson sabidamente do interesse de vários clubes no seu passe e ganhar sua comissão. AGORA ME IMPRESSIONA TORCEDORES CONCORDAREM COM ESSA MANIPULAÇÃO PREJUDICANDO O BOTAFOGO. ACORDEM COLEGAS.

        • NÃO EXISTE COISA PIOR DO QUE FOFOCAS, PAPO FURADO, FALANDO DA VIDA DOS OUTROS. O QUE VEJO AQUI É UM MASSACRE CONTRA UM JOGADOR QUE A DIRETORIA NÃO GOSTA E QUER VÊ-LO LONGE DO BOTAFOGO COMO O FEZ NO ANO PASSADO EMPRESTANDO PRO ATLETICO MG E O BAHIA, SIMPLESMENTE PORQUE O JOBSON NÃO FOI ALMOÇAR COM O ANDERSON BARROS NUMA CHURRASCARIA PARA TRATAR DA SUA PERMANENCIA NO BOTAFOGO NO ANO PASSADO.

          SERÁ QUE O BOTAFOGO NÃO TEM UMA SALA DE REUNIÕES ONDE PODEM SER TRATADOS OS INTERESSES DO CLUBE?

          PORQUE O PRESIDENTE NÃO ESTÁ PRESENTE NESTA REUNIÃO PARA DEFENDER O PATRIMONIO E INTERESSES DO CLUBE?

          O ANDERSON BARROS TEM TANTA AUTONOMIA DE MANDAR E DESMANDAR NO CLUBE?

          CADÊ O PRESIDENTEPARA FALAR ALGUMA COISA?

          O VICE PRESIDENTE DO BOTAFOGO NA GESTÃO ANTERIOR, QUE FOI O MANTUANO, NÃO QUIZ FAZER PARTE DO GRUPO E DA REELEIÇÃO DO MAURÍCIO.

          SABEM PORQUE?

          DEPOIS DE UMA PARTIDA NO ENGENHÃO NO ANO PASSADO CONTRA O FIGUEIRENSE, QUE NÓS PERDEMOS, ELE JOGOU A TOALHA NOS CAMAROTES, XINGOU TODO MUNDO, E FOI MUITO CLARO E DISSE:

          “AQUI NESTA MERDA TODO MUNDO MANDA, É POR ISSO É QUE PERDEMOS PARA QUALQUER TIME DE MENOR EXPRESSÃO DENTRO DO ENGENHÃO. COMPELTOU ESTOU FORA DESTA PORRA.”

          ENTÃO AMIGOS BOTAFOGUENSES, A CÚPULA QUE DIRIGE O FUTEBOL DO BOTAFOGO É QUE MANDA E DESMANDO NO TIME, CONTRATAM QUEM ELES BEM QUEREM, AFASTAM QUEM ELES NÃO GOSTAM E FAZEM SUAS CAMPANHAS COM MATÉRIAS PAGAS EM JORNAIS DIZENDO QUE “A OU B” SÃO INDISCIPLINADOS, RENOVAM CONTRATOS COM UM MONTE DE MERDAS, COMO ESTE LOCOCÔ ABREU, JÁ ACABADO POR MAIS DOIS ANOS E NA CONDIÇÃO DE TITULAR ABSOLUTO, INTOCÁVEL, E O SEU FIEL ESCUDEIRO O MALUCO DO HERRERA, QUE QUEM O TROUXE FOI O ANDRÉ SILVA.

          SINCERAMENTE, QUAL JOGADOR AGUENTARIA FICAR NA RESERVA DO LOCOCÔ ABREU E HERRERA?

          O JOBSON JÁ FOI PUNIDO SÓ EM FICAR NA RESERVA DESTAS DUAS MERDAS, E VOCES QUEREM QUE ELE FIQUE SATISFEITO COM TUDO ISSO.

          A PUNIÇÃO IDEAL PARA O JOBSON E O TORCEDOR ERA COLOCÁ-LO PRA JOGAR DESDE O INÍCIO, QUE É ISSO QUE ELE SABE FAZER E FAZ BEM, NÃO FICAR PROCURANDO SABER SE ELE ESTÁ FUDENDO NA NOITE OU NÃO, PORQUE AÍ É A VIDA PARTICULAR DELE E ELE FAZ O QUE QUER.

          EU NA JUVENTUDE CHEGAVA DE MANHÃ EM CASA DEPOIS DE PASSAR A NOITE EM BOATES, MULURES EM HOTEL, E AINDA TOCAVA UMA OU DUAS PUNHETAS E JOGAVA FUTEBOL CORRENDO PRA CACETE.

          AGORA NÃO ADIANTA É COLOCAR UM VELHO QUE NEM O LOCOCÔ ABREU PRA FAZER ISSO QUE ELE VAI PARAR NO CTI, SE TIVER TEMPO, PORQUE ELE MORRE ANTES DISSO.

          CHEGA DE COLOCAREM O JOBSON DE BOI DE PIRANHA PARA ABAFR O FRACASSO E A INCOMPETENCIA DA DIRETORIA, QUE PROCURAM BODES ESPIATÓRIOS COMO CULPADOS.

          QUEREM PUNIR O JOBSON, COLOQUEM ELE PARA JOGAR, QUE ELE ESTÁ NO BOTAFOGO PRA ISSO.

          JÁ PERCEBERAM QUE NINGUEM FALA NA SAÍDA DESTES FILHOS DA PUTA E INCOMPETENTES DA DIRETORIA, E AINDA VEM COM MATÉRIAS PAGAS PARA FAZER COM QUE A TORCIDA ESQUEÇA OS FRACASSOS.

          O JOBSON FOI O CULPADO PELA PERCA DO CAMPEONATO CARIOCA E A ELIMINAÇÃO DA COPA DO BRASIL?

          PAREM DE FAZER ISSO COM O JOBSON QUE É O NOSSO MELHOR JOGADOR DE FUTEBOL.

          • Loco Rodolpho

            Concordo plenamente.

          • CONCORDO COM VC.
            AGORA,TEM UM DETALHE.
            HOJE,O JOBSON É O BOI DE PIRANHA DELES.
            MAS,MUITO EM BREVE,NÓS VAMOS VER ESSES FILHOS DA PUTA,NO LUGAR DO JOBSON.
            ELES É QUE AINDA VÃO SER O BOI DE PIRANHA.
            SÃO UNS CAMBADAS DE FILHOS DA PUTA.
            MS,A VEZ DELES CHEGA.
            PODE CRER.

        • Paulo Barreto vai tomar no centro do seu cú, enfia um cabo de vassoura no cú e sai rebolando. Anda com uma privada na boca que dai só sai merda.

          • O senhor, meu caro, tanto por seu apelido quanto pelo seu chulismo desenfrenhado, que aqui anda a postar, nem deveria ser permitido acessar o blog, seu Limonado! Por que os nossos moderadores não o barram, é que é um mistério! Enquanto isso os meus posts continuam no limbo a esperar suas liberações, que não aconteceu apesar das liberações já havidas no dia de hoje, pode?

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR CAMPEÃO – CURIOSIDADE: BOTAFOGO ADMINISTRA O ENGENHÃO MAS QUEM DÁ VOLTA OLÍMPICA É O FLUMINENSE

        POBRE MENTE CONTROVERSA… NÃO ACREDITA NA REALIDADE. SE ESTE JOGADOR AINDA NÃO O CONVENCEU DE SUA IRRESPONSABILIDADE, ACREDITO QUE SÓ SE DEUS AFIRMAR… SE É QUE VOCÊ É CRISTÃO.

        • Vandete, vá procurar em que se ocupar em sua lavanderia porque nós não temos tempo para perder com o senhor, meu caro! Volte para sua Laranjeira que a lavanderia lá está a pleno vapor, viu?

    • A FÚRIA É UMA FARSA! – Tinha que ser um integrante da tal FÚRIA, né Thi?! Ô raça de gente oportunista e inútil para o Botafogo! Essa gente se mancomunou com o bin Mauro Ney. e tudo fizeram para rabaixar o clube à segunda divisão! O distanciamento do time do Botafogo com a sua torcida começou a partir do instante em que fundaram essa gangue a que deram o nome de FÚRIA! Desde então. eles tudo fizeram para que. os demais torcedores. se voltassem contra o time! Com o Bebeto de Freitas, como presidente, em razão dele ter cortado as benesses e os ingressos subsidiados, além de boicotarem sua administração (juntamente com os tais Loucos), tudo fizeram para prejudicar ao clube com suas bombas e objetos jogados para dentro do campo! Fazem mais: exploram a imagem, os símbolos, e a tradição do Botafogo em proveito próprio, e, quando entoam os seus cantos, nos jogos do clube, eles apenas se preocupam em se auto-louvarem! A FÚRIA É UMA FARSA, EM TERMOS DE TORCIDA! Na verdade, é um bando composto por maus intencionados, e que só se mostram valentes quando se juntam como uma gangue! A Fúria é um mal não apenas como sentimento, como, também, como uma deformação do verdadeiro sentido de se torcer por um clube! PELO FIM DA FÚRIA!

      • Loco Rodolpho

        Até que enfim um comentário digno de leitura. É meu amigo esta começando a enxergar, como podemos ir nos estádio incentivar se do nosso lado existe um monte de torcedor de aluguel.

        FORA ANDERSON BARROS, FORA ANDRE SILVA E FORA FÚRIA JOVEM

        • Vejo que o senhor já começa a ser mais tazoável, seu Loco! Mas não me imite apenas quanto ao PFC, meu caro! Continue comprando produtos oficiais e ajudando ao Botafogo no que lhe for possível! Minha decisão em não ir ao Engenhão decorre de toda uma logística a ser armada que a possibilite! Nem o time do Botafogo em campo nem os poucos torcedores que lá insistem em ir me dão qualquer motivação para pô-la em prática! Por mais que eu goste do Botafogo, não me sinto com tesão para sair do Maracanã, enfrentar o trânsito horrível do Rio, com sua insegurança, para ir me aborrecer no Engenhão vendo um time sem tesão ou alma em campo sendo diminuído em seu valor pelos apupos e vaias dos nossos próprios torcedores! Ser cúmplice de tais coisas só se eu fosse masoquista! Prefiro a segurança e o conforto de minha sala à me tornar cúmplice de atos que só seriam compreensíveis se partissem da torcida adversária! À distância, através do PFC, eu posso até não gostar do que venha a ver, mas, não serei jamais cúmplice dos carpideiros que vão ao estádio apenas para realçarem os seus recalques, nunca para torcer de verdade pelo Botafogo e seu time, né mesmo?!

      • Meu caro Paulo, finalmente algo coerente de sua parte!!! Também acho que esta TO que se chama Fúria, deveria acabar!!! DIGO ACABAR!!! Pois ela só prejudica o nosso Glorioso, com a sua corrupção declarada nos recebimento de que se vale desta diretoria!! Apenas por isto continua apoiando esta diretoria de merda!!! Fúria não é nada!!! Bando de pilantras…..O Botafogo fica menor com a sua existência!!!

    • kinteiro

      Boa tarde irmãos de camisa li uma noticia agora no fogãonet que o Antônio Carlos estaria indo para o Corinthians e o Gerente de futebol do cornthians Edu Gaspar confirmou o interesse pelo Antônio Carlos em troca eles cederiam o Chicão também zagueiro e o Ramon lateral-esquerdo ex-Vasco da Gama. Se essa noticia realmente for verdadeira tem que ser concretizada logo, o Chicão é melhor que o AC e ainda viria o Ramon para a lateral-esquerda, vamos ver né.

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR CAMPEÃO – CURIOSIDADE: BOTAFOGO ADMINISTRA O ENGENHÃO MAS QUEM DÁ VOLTA OLÍMPICA É O FLUMINENSE

      DINHEIRO PRA PAGAR AS MOÇAS ELE PODE NÃO TER, MAS PRA PAGAR OS TRAFICANTES COLOMBIANOS ELE TEM QUE TER. OU TEM OU ENTRA EM BALA.

      OBS.: SR. RAFAEL BOZEO, QUERO SABER SE O BLOGUE QUE TEM UM NOME SUJESTIVO VAI ME CALAR. MINHAS POSTAGENS NÃO TEM SIDO VEICULADAS. ESTOU SENDO DISCRIMINADO AQUI POR TODOS OS BLOGUEIROS. SERÁ QUE É PORQUE EU SOU TRICOLOR? NINGUEM CALA É O NOME DO BLOGUE? DISCRIMINAÇÃO, SEGREGAÇÃO, ESSE APARTHEID CONTRA MINHA PESSOA, ISSO É CRIME. TAMBEM TENHO O DIREITO DE EXPOR MINHAS IDEIAS, MESMO CONTRARIAS A TODOS AQUI. INTERESSANTE QUE ESTE INSANO DO PAULO BARRETO TEM LIVRE TRANSITO COM SUAS BABOSEIRAS E VOCÊS NÃO O BLOQUEIAM NEM EXCLUEM. SOU BRASILEIRO NATO, LIVRE, QUERO MEU DIREITO CONSTITUCIONAL DE LIVRE EXPRESSÃO.

      • Felipe

        Também tem que aparecer os meus comentários, o nome do blog é ninguém cala então pq tem censura???

      • É PORQUE VOCE É UM VIADO MESMO.

        PROCURA UM BLOG DE GAY, QUE LÁ É TUA TORCIDA.

      • Por que o senhor não vai postar suas baboseiras no blog destinado aos boiolas tricolores, seu Van Alexander? Onde o senhor já viu alguém abrir sua porta para que os baderneiros e bambis de todos os matizes lhe adentre? Vá procurar uma lavagem de roupa, seu Van, porque é disto que o senhor vive e entende! Isto aqui não é a lavanderia do Fluminense para o senhor estar a fazer seu plantão, meu caro! E quanto ao senhor, seu Felipe, vá tratar de pescar um namorado porque é isso que o senhor querpor aqui, né não?

  • Loco Rodolpho

    Com certeza é só alegrias, pois o salário esta em dia, vão passar uma semana em um CT que mais parece um hotel, com certeza com os seus familiares presentes para gozarem desta mamata. Como disse o LOCO é vida que segue e ser der tudo errado no segundo semestre ano que vem tem mais.

    • Gostaria de saber o que o senhor seria capaz de produzir com um patrão chato como o senhor mesmo a lhe cobrar constantemente por bons resultados! Queria ver se o senhor daria o seu melhor (não que eu o queira, por favor, por sua língua pode-se saber que já tá um tanto dado, né), metiante tanta pressão e intolerância! Tenho pena do seu filho (se é que alguma mulher ousou tanto), se o senhor lhe pede melhores resultados, na escola, com os seus apupos e vaias, sinceramente, seu Loco! Que me diz o senhor?

    • Peter Pothomus

      Pois é Loco, estes caras não tem comprometimento nenhum com a instituição Botafogo, estão literalmente cagando para a torcida e não se importam nenhum pouco com a vergonha que estão fazendo o clube passar. Tem uns babacas por aqui que ficam com um papo idiota querendo atribuir esta palhaçada que acontece dentro do Botafogo aos torcedores a quem rotulam como negativistas e que por isso, segundo estes imbecis, são culpados por tudo de ruim que acontece ao time.

      Veja o que disse o jornalista André Rizek sobre o atual momento vivido pelo Botafogo: http://sportv.globo.com/platb/andrerizek/2012/05/14/um-time-perdedor/.
      Na minha humildade opinião considero que Rizer está coberto de razão na sua análise.

      A verdade numa e crua é: O BOTAFOGO É UM TIME PERDEDOR.

      • ELES QUEREM É MAIS… – No Botafogo atual, amigos, as decisões dos seus dirigentes ou são oito ou oitenta! Até o ano passado sua política contratual consistia em apostar em jovens tidos por promissores. Tais apostas simplesmente não amadureceram a ponto de serem tidos como apostas certas, por conta da extrema teimosia em apenas se aproveitar os medalhões do elenco! Ao invés de buscar equilibrar o seu elenco com elementos capazes de alternar experiência e juventude, não. Seus dirigentes exageram e apostam e, agora, tão somente, resolveram transformar o clube num museu itinerante, enchendo-o de trintões praticamente quase aposentados! Onde iremos chegar com os nossos vovôs quando a competição nos exigir mais fôlego e disposição? Enquanto isso, às apostas, que eram tidas como promessas de craques, quase nenhuma oportunidade, mais real, lhes foram dadas e, assim, são emprestadas aos nossos adversários de amanhã, sob a desculpa de necessitarem ganhar mais experiência! Que falácia! Será que eles não poderiam crescer e ganha as tais experiências no próprio clube, se fossem mais aproveitados seriamente? E assim, amigos, de decisões equivocadas a outros equívocos, o nosso Botafogo se revela cada vez mais ser um clube sem norte ou maiores ambições! Aos nossos dirigentes atuais interessam apenas o gerar de factoides midiáticos através de ações voltadas exclusivamente para o marketing à serviço de interesses outros que não os do clube! O Botafogo tem sido usado unicamente com o objetivo de dar aos carreiristas políticos a exposição deque carecem para a consecução de suas ambições! Eles querem é mais!
        PS – Juro que eu não entendo o por quê de os meus posts serem sempre os últimos a serem liberados… Os posts postados ainda ontem continuam no limbo, pode?

      • Loco Rodolpho

        Eu li este texto produzido pelo Rizek respondendo aos torcedores do botafogo a sua opinião e concordo mesmo não gostando dele profissionalmente. A verdade esta debaixo dos nossos narizes, e muitos aqui que escrevem com tom de intelectualidade fajuta ignoram ou debocham-se dos fatos. O atual BOTAFOGO É UM TIME PERDEDOR.

        • Diogo

          Loco,
          Tenho lido o que escreve e cada vez vejo mais sentido em seus textos. Penso que devemos focar na troca da direção do futebol, porque o nome mais forte ainda hoje no Botafogo(Montenegro) age nos bastidores com esta Presidência mesmo. E o que temos na oposição..nomes como Rolim, um dos piores? é rezar para se trocar o comando do futebol e que apareça um novo Presidente daqui a alguns anos, se este nao renunciar. Um Presidente com cara e jeito de Presidente do Botafogo.

          • Loco Rodolpho

            Não vejo oposição no BOTAFOGO, uma eleição com duas chapas uma situação e outra oposição desconhecida sem fundamentos em sua fala, mostra-nos que realmente eles são todos FARINHA PODRE DO MESMO SACO. Quem pode mudar esta situação? Só os torcedores que realmente amam o BOTAFOGO e que possuem títulos de sócio-proprietários, caso contrário continuaremos aqui a escrever e lamentar a MORTE DO GLORIOSO.

          • Diogo, o Rolim é o atual presedente do Conselho Deliberativo do Botafogo! O bin Mauro Ney, o autor intelectual do nosso rebaixamento em cumplicidade com a Fúria Jovem, faz parte do grupo de conselheiros mais íntimo do Maurício. A oposição real no Botafogo é o Bebeto! Mas, este, até o risco de vir a ser banido pelo Maurício do quadro social do Botafogo, ele tá correndo! A tal oposição que concorrreu com o Maurício foi histórinha para boi dormir enquanto, o mesmo de sempre, continuava no poder!

        • BOTAFOGO É UM TIME PERDEDOR….

          Por que? Isto é o que o tal do Rizek não fala. Fica na superficialidade infantil e o que interessa não é dito. Ele não sabe, por isso não diz.

      • Murilo Galvão

        Esse comentário do André Rizek vem de encontro ao meu pensamento, mas acho que ele se EQUIVOCA SIM, em ainda ELOGIAR, em alguns momentos, essa diretoria.

        Contrata bem?
        Disputamos o primeiro semestre com laterais abaixo da crítica, SEM MÍSEROS RESERVAS, 3 zagueiros, atacantes pífios como Herrera e Caio (QUE NÃO SERVEM NEM PRA RESERVAS), e concorrência pro Loco, a quase 3 anos não temos.
        Fora que John Lennon ”ressucitou” e vem aí.
        Ano passado disputamos o primeiro semestre com 3 meias e 8 volantes no elenco (e o Cajá foi vendido no meio), além de novamente, 3 zagueiros.
        No segundo, Caio Jr, dono de currículo perdedor nato, foi demitido faltando 3 rodadas pra acabar o Brasileiro, mas demitido na HORA ERRADA, deveria ter saído antes, pra que se houvesse possibilidade de possível recuperação na reta final. Mostrou toda a falta de visão, habilidade, e AGILIDADE, dessa administração.
        Em 2010, mais uma vez no Brasileiro (38 rodadas), 2 laterais, sem reservas.
        Nem comento o time de 2009.

        Criativa?
        Marketing bom é time, pelo menos, DISPUTANDO ATÉ O FIM, TÍTULOS CONSISTENTES, disputando LIBERTADORES, e pelo menos alguns jogadores em evidência PELO FUTEBOL, e não pelo que FALAM.
        Marketing bom é não ter um time que ”amarela” 2 vezes em retas finais de Brasileiro, com ”a faca e o queijo na mão” pra conquistar o mínimo de um bom resultado.
        Marketing bom é não ter um time que leva de 4×1 na primeira partida de uma decisão, já de um fraco Estadual, desmoralizando ainda mais o clube, e afastando o torcedor do último jogo, e de próximos que virão, esse torcedor que vinha dando mostras de estar reanimado, na medida do possível, em apoiar o time.
        Marketing bom também é não ter um time que em 4 Copas Do Brasil, consegue ser eliminado em fases pífias, por times MAIS PÍFIOS AINDA, como AMERICANO DE CAMPOS, SANTA CRUZ (série D na época), AVAÍ (rebaixado no Brasileiro do ano), e Vitória (atual série B), fora perder pra São Raimundo do Pará, River Plate de Sergipe, e empatar 2 vezes com o modesto Treze (que não chegou à final do Campeonato Paraibano desse ano), ganhando ”a duras penas” nos pênaltis.

        Falta ser ”criativa” também pra montar elencos com um mínimo de noção, e também pra avaliar jogadores que se ”perpetuam” anos no clube sem jogar ABSOLUTAMENTE NADA, como hoje: Herrera (2 anos e meio – no Aterro se acha melhor), Caio (2 anos e meio), Fabio Ferreira (ídem), Lucas (1 ano e meio), Marcio Azevedo (1 ano e meio – ex-reserva do Cortês e do Everton improvisado), Marcelo Matos (2 anos), Felipe Menezes (1 ano), e ”ontem”, Alessandro (4 anos e meio), Tulio Souza (3 anos), Fahel (2 anos e meio), Eduardo (2 anos e meio), Marcio Rosario (1 ano – só saiu por causa do twitter), e por aí vai.

        A maioria desses, causaram (ou causam) grande irritação à torcida, além se serem jogadores FRACOS E INOPERANTES.
        Não existe um pingo de sensibilidade e habilidade da direção para avaliar isso, se uma rejeição da torcida por algum jogador tem realmente sentido, e por que.
        Fora a própria avaliação DELES MESMOS, o que prova o pouco conhecimento de futebol.

        Ainda existe a SUPERVALORIZAÇÃO de outros, os ÍDOLOS DE ARAQUE, como Abreu e Maicosuel, que não decidem NADA, e o Renato, que já ouvi dizerem que é CRAQUE. Aí eu pergunto, se Renato é craque, o que eram, ou são, Pelé, Garrincha, Maradona, Zico, Messi e Neymar?
        E olhem, pro ‘’craque’’ do time ser um VOLANTE, que na verdade é uma posição COADJUVANTE, imaginem o resto desse time…

        Fora o ”comando” do futebol, que eu não sei mais o que precisa fazer pra provar que não ”entende do riscado”.

        Na verdade, Rizek VALORIZA o Botafogo como CLUBE GRANDE, e critica exatamente ESSES JOGADORES que estão aí ENVERGONHANDO O CLUBE, e também, ESSA DIREÇÃO, que NÃO COBRA esses jogadores, pelo contrário, os defendem com ”unhas e dentes”, rebaixando o próprio clube a funcionários (a maioria, comprovadamente medíocre), que ainda por cima, SÃO MUITO BEM REMUNERADOS pelo que pouco jogam.

        O que ele diz é um ALERTA pra que as coisas mudem no Botafogo o quanto antes.
        Enquanto houver dirigentes e torcedores que acham que tudo no clube vai ”às mil maravilhas”, vamos viver de ”migalhas” e vexames, até aparecer um novo ”messias”, talvez em algum ano desse século, tipo Emil Pinheiro, pra ”salvar”, mas apenas momentaneamente.

        Tem que ser um torcedor IGNORANTE AO EXTREMO, ”DA PONTA DO ICEBERG”, PRA NÃO ENTENDER ISSO!!!

        Tem que ser um (pseudo) torcedor muito ALIENADO E ILUDIDO, pra não levar em conta tudo isso, ainda mais com RESULTADOS LÍMPIDOS E CRISTALINOS dentro de campo, em todo o histórico dessa administração do Maurício Assumpção.
        Só não vê quem não quer.

        Muitos (pseudo) torcedores não gostam que se fale dessa realidade, pois preferem viver um Botafogo sempre pequeno, pois, pequenos em seus pensamentos, e também NA VIDA, o são.

        Realidade ou vergonha?
        VERGONHA PRO CLUBE E PRO TORCEDOR, NÃO É LER ISSO QUE DIZ O RIZEK, E SIM, SER RESPONSÁVEL POR TODA ESSA INCOMPETÊNCIA LÁ INSTALADA, E TAMBÉM OS QUE APÓIAM ISSO!!!

        VERGONHA NÃO É O CLUBE ESTAR POR BAIXO, E SIM, NÃO QUERER (ATRAVÉS DOS QUE LÁ HABITAM) ESTAR POR CIMA, NÃO DANDO UM ”PONTAPÉ INICIAL” PRA SE CAMINHAR PRA ISSO!!!

        Parte da torcida do Botafogo vive procurando ”pêlo em ovos”, vive com mania de perseguição de imprensa, arbitragem, Globo, CBF, e PÁSMEM, ATÉ DA PRÓPRIA OUTRA PARTE DA TORCIDA, QUANDO ESSA SE MANIFESTA INDIGNADA, mas antes, deveria olhar ”o próprio rabo”, que na verdade, é ver se quem trabalha pelo clube, trabalha de uma forma correta.
        Mas, preferem se iludir.

        Tem gente que deveria parar pra pensar e refletir pelo menos 1 MINUTO, antes de gastar 5 ou 10, pra digitar tanta bobagem por aqui, sem o mínimo sentido.

        Abraços.

        • Murilo Galvão

          Só um adendo ao meu comentário:

          Em 2009, teve ”SÓ”, o tri-vice pro Flamengo.

          Desde esse fato (mesmo o Botafogo sendo campeão estadual em 2010, mas com o Flamengo voltando a ganhar em 2011), nunca mais o comportamento da torcida foi o mesmo, em CONSISTÊNCIA E REGULARIDADE nos estádios.
          Como depois, excetuando o Estadual de 2010, o histórico foi de mais vexames e decepções, a torcida do Botafogo está muito afastada do clube.

          E O QUE VEM SENDO FEITO PRA MUDAR ISSO, PELOS DIRIGENTES?

          Essa administração sem transparência, que irrita a torcida com continuísmos, vexames e jogadores na qual ela não gosta sendo ”empurrados goela abaixo”, só deixa a torcida mais irritada, e em consequência, NÃO SE RENOVA E NÃO CRESCE.

          Ou seja, se por um lado essa administração não faz mal a algum patrimônio físico do clube, conseguiu afastar, o que pra mim é o PATRIMÔNIO MAIOR, que se chama TORCIDA.

          Fora, o PREJUÍZO MORAL na qual vem sido exposto o clube a cada campeonato.
          O Botafogo hoje é chacota em todo o país, e isso não se reverte da noite pro dia.

          Ou seja, não houve evolução do clube em crescimento de torcida, e a imagem do Botafogo que já era ”arranhada”, só vem REGREDINDO.

          MARKETING BOM, NÃO AFASTA A TORCIDA E NEM DESTRÓI A IMAGEM DE UM CLUBE!!!

          • Loco Rodolpho

            Concordo plenamente contigo Murilo Galvão.

          • Murilo Galvão

            Não gosto desse negócio de rótulos, mas o Botafogo vem mal há muito tempo, e não muda. O máximo que conseguiu foi sair do NADA, pro QUASE NADA.
            Não tem jeito, ”o hábito faz o monge”. Imagem, reputação, cada um faz a sua,
            MAS COM CERTEZA, PODE-SE MUDAR, É SÓ PRIMEIRAMENTE QUERER, E DEPOIS, FAZER POR ONDE.
            Essa imagem do Botafogo, mesmo que momentânea, só se muda querendo mudar, MAS TENDO PRIMEIRO NOÇÃO DELA, e investindo em SERIEDADE E COMPETÊNCIA.
            Por lá parece que ainda não tiveram noção, mesmo com tantos ”RECADOS” enviados pelos ”deuses do futebol”.

            Não dá conta? PEDE PRA SAIR! Melhor tentar com outro, por que não?
            É aquilo, na hora de se reeleger é mole, aí não deve ser tão difícil ser presidente do Botafogo. Agora, NA HORA DA PICA, é que a gente quer ver se é fácil mesmo e se há competência de verdade.
            CADÊ???

            Elogios todo mundo gosta, críticas, muito poucos. MAS PORQUE NÃO ”TRANSFORMAM” AS CRÍTICAS EM ELOGIOS? DÁ TRABALHO?
            Pois é.
            Esse presidente precisa rever seus conceitos, e espero que OS TENHA, porque senão a coisa vai ficar feia. Infelizmente torcida não tem como tirar esses caras, mas temos que encher o saco mesmo, ficando passivos é que não dá.
            A imprensa retrata o que é passado pelo clube. Infelizmente, o que vem sido falado já é mostrado há muito tempo, principalmente nessa administração do Assumpção, e acaba virando mesmo ”clichê”.

            E não me venham os alienados me fazer comparações por baixo, como: ”lembram os 21 anos sem título?”, ”rebaixamento?”, ”sem água pra beber?”, ”jogadores alugados?”, ”sem estádio, sem sede?”, PORRA, O BOTAFOGO É GRANDE, ISSO É O MÍNIMO!
            Querer comparar”migalhas” com porra nenhuma, NÃO DÁ!

            CLUBE GRANDE VIVE DE ESTAR SEMPRE NO TOPO, SEMPRE DISPUTANDO ATÉ O FINAL OS GRANDES TÍTULOS, E DE GANHÁ-LOS COM FREQUÊNCIA!
            Alguém precisa avisar para os caras de lá.

            Mas é bom a imprensa ”martelar”. Quanto mais divulgação, mais possibilidades (espero) de mudanças, senão, o último apague a luz.

            MAURÍCIO, MUDA, OU SE MUDE!!!

        • No segundo, Caio Jr, dono de currículo perdedor nato, foi demitido faltando 3 rodadas pra acabar o Brasileiro, mas demitido na HORA ERRADA, deveria ter saído antes, pra que se houvesse possibilidade de possível recuperação na reta final.
          —– esta parte—

          De nada adiantaria ter trocado de técnico se não trouxesse outros jogadores de bom nível. O Problema do Botafogo não foi de técnico e sim de um time incompleto. Pode trazer os 11 melhores jogadores do Brasil e misturar com uns perebas que nada ganha em um campeonato grande, dois jogos por semana… os 11 vão se desgastar fisicamente e vão cair de produção. Foi o que houve com o Botafogo ano passado. Machuca, não tem reposição adequada… é suspenso, não tem reposição adequada. Desgasta, não tem reposição adequada. O time caiu de produção na reta final… não foi amarelão, não foi falta de vontade. Foi falta de pernas mesmo.

          • O Rizek não fala isso… ao não fazê-lo, exime a diretoria de qualquer culpa. Mas ele não fala porque não sabe nada de futebol. É um enganador.

    • QUERO TÍTULO!

      Loco Rodolpho disse:
      15 de maio de 2012 às 12:38
      O Zé foi expulso da Globo.com, pois falou algumas verdades em relação a FLAMÍDIA. Colega QUERO TÍTULO concordo em gênero, número e grau com o seu cometário, o nosso BOTAFOGO virou um time apequenado desacostumado a glórias e conquistas. Diz aí em que site ou endereço esta o ZÉ FOGAREIRO.

      E reforço – PÚBLICO ZERO NELES PARA MUDAR A CARA DO BOTAFOGO.
      ————————————————–

      Caro Loco, só dando o crédito, o comentário foi do MURILO GALVÃO, que também aparece por aqui, mas concordo em nº, gênero e grau!!!
      http://www.zefogareiro.com.br/

      Quanto mais verdades como essas forem ditas por aqui e em outros canais, mais poderemos chegar perto de conscientizar nossa torcida, e chegar ao conhecimento de nossos dirigentes, pois não é só de ILUDIDOS E PASSIVOS que essa torcida é feita.

      Segue também esse link, de um comentário do Arthur Dapieve, BOTAFOGUENSE, e jornalista de alto crédito, falando também da REALIDADE clara e evidente do Botafogo.
      Não sei se alguém já havia divulgado aqui, pois não tive tempo de ler muitos comentários.

      http://sportv.globo.com/videos/botafogo/t/ultimos/v/presidente-do-botafogo-ameaca-faxina-geraldependendo-do-resultado-no-campeonato-carioca/1942890/

      • Loco Rodolpho

        Obrigado, por me informar pois escrevia muito naquele espaço. Quero Título também me incomodo muito com duas situações que acontecem no BOTAFOGO, a primeira com a situação medíocre que o BOTAFOGO se encontra e a segunda em relação a grande parte da torcida que insiste em usar vendas nos olhos e mordaça na boca apoiando toda esta incompetência.

        Abraços e saudações alvinegras.

      • Darkman

        Essa reportagem do Redação Sportv foi perfeito.
        Exatamente o que acontece com o Botafogo, precisamos de uma faxina boa.
        Reforços urgentes !!!!!!!!

        Anderson Barros fora.

    • GIL FOGÃO

      LOCO RODOLPHO, CONCORDO COM SEUS DOIS COMENTÁRIOS NESTA EDIÇÃO, OS JOGADORES NÃO ESTÃO NEM AÍ, COMO VOCÊ DISSE, SÓ MORDOMIA. ACABEI DE LER UMA PESQUISA, QUE DOS 20 CLUBES QUE DISPUTAR]AO O BRASILEIRÃO, O BOTAFOGO É QUEM DEVE MAIS, CERCA DE CENTO E SESSENTA MILHÕES DE REAIS, SENDO ASSIM, ACHO QUE VAI FICAR DAÍ PRA PIOR, POIS VAMOS CONTINUAR COM ESSA MESMA EQUIPE FRACA E SEM COMPROMISSO. DESDE A SAÍDA DE CAIO JUNIOR DEVERIA TER UMA MUDANÇA RADICAL, SE COLOCASSEM ALGUNS JOGADORES DA BASE NAQUELA ÉPOCA COM CERTEZA ESTARÍAMOS COLHENDO FRUTOS AGORA. VEJA BEM, O LUCAS, HERRERA, F.MENEZES, LOCO, MARCELLO MATTOS ENTRE OUTROS NÃO VÃO PASSAR DO QUE SÃO, FUTEBOLZINHO DE MERDA. QUANTO A UMA JOVEM PROMESSA, ESSE PODE SIM A VIR DAR MUITAS ALEGRIAS, E NUM FUTURO NÃO MUITO DISTANTE COLOCANDO DINHEIRO NOS COFRES DO CLUBE. RESUMINDO MEU SENTIMENTO, ESSE TIME VAI BRIGAR CONTRA O REBAIXAMENTO E TOMARA QUE NÃO SEJAMOS HUMILHADOS DE VEZ EM QUANDO.

      • Zé Albuquerque

        Caro Gil,

        Na década de 60 e 70, período áureo do futebol brasileiro, do famoso muldialmente fuitebol-arte, times inesquecíveis foram formados. O Botafogo de Garrincha, o Botafogo de Jairzinho, o Santos de Pelé, o Palmeiras de Ademir da Guia e Dudu, o Cruzeiro de Tostão e Dirceu Lopes, o Inter de Falcão, a máquina tricolor, a selefogo e outros tantos mais. Nestes tempos, o atual campeoníssimo São Paulo não passava de um time de quinta categoria. Porque?!?! Graças as dívidas e despesas devidas a construção do Morumbi, atual estádio do SPFC.

        Não há mistério!!! As inúmeras administrações nefastas do Botafogo, que não pagavam tributos e dívidas, pois não eram deles, eram do clube, destruíram o caixa do Botafogo por inúmeros anos a fio. Não tenha dúvida, tão cedo não teremos contratações milionárias e o glamour de outrora.

      • E O CULPADO PELA PERDA DO CAMPEONATO CARIOCA E A ELIMINAÇÃO DA COPA DO BRASIL FOI O JOBSON.

        NINGUEM FALA EM SAÍDA DE NINGUÉM SÓ DO BOI DE PIRANHA DO JOBSON.

      • Loco Rodolpho

        Esta falta de respeito ao BOTAFOGO e sua história é que muito me incomoda. A gestão alvinegra permite esta falta de compromisso e atitude do elenco, e o torcedor que se dane, sendo culpado pela presença ou pela ausência no ENGENHÃO. Não aguento mais esta falta de respeito por isso adotei o PÚBLICO ZERO, até este time me convencer novamente.

        • Cara, essa sua cantilena por Público Zero já nos encheu até o pescoço, tá sabendo? Vá brincar com suas Barbies, seu Loco! Ou se apresente à sua torcida de fato, a flamenguista, viu?

          • Público zero é a única maneira desta diretoria idiota entender o recado das arquibancadas!!!O resto é papo para boi dormir!!!
            PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!PÚBLICO ZERO!!!!!

            PIOR DO QUE TÁ NÃO PODE FICAR….

          • Aí, seu Pimenta, o senhor começou a vacilar e a variar! Claro que a situação do Botafago pode ficar pior ainda, meu caro! Será que o senhor não conhece a torcida que temos e também nossos dirigentes? Para esses tudo ainda pode ser pior, duvida? Espere o time que o Botafago var formar para o Brasileirão!

    • Jose Heleno de Araujo

      Amigo voce tem toda a razão estes cara alem de descompromissados com o Clube, ainda sao sem vergonha, sou de opinião de que aquela historia de abraços em adeverario antes de começar o jogo é o fim da picada, para mim desde que jogava pelada antes do jogo nao tinha amigo, era guerra.

      • Realmente, Heleno, a confratenização entre os jogadores adversários ou não, antes do ínício do jogo, hoje em dia, chega a ser vergonhosa! Até beijinhos eles andam a trocar entre si! Fico a perguntar onde está a tal rivalidade que fazia valer a pena enfrentar todas as adversidades para se estar no estádio! Com tais trocas de afetos e tantas demonstrações de crença diversas, o futebol estar perdendo sua principal motivação!

  • Loco Rodolpho

    Estão dando risadas daquela matéria do globo esporte de segunda-feira pós-vice campeonato, quando mostrou o torcedor chorando e fazendo declaração de amor a um time que se quer dá lhe respeito. Não digo que os caras deveriam esta chorando, mas com semblante de seriedade pois este sentimento passa longe em Generala Severiano.

    • Cada um de nós colhe exatamente o que plantou, seu Loco! A se observar pelo que o senhor tem aqui postado, sinceramente, acabo achando justo tudo que nos aconteceu! Quem quer se fazer um vencedor, em primeiro lugar, valoriza e incentiva indistintamente a todos os componentes da sua equipe! Num time, não pode haver o melhor, ou o injustiçado! Se quisermos bons resultados, haveremos de dar aos artistas, em campo, todos os meios, incentivos, aplausos e apoio que necessitarem! Uma torcida que não for capaz disto, que abdique do seu torcer porque, torcer de verdade, é algo mais sério! Torcer, de verdade, é o mesmo que fazemos quando desejamos o sucesso e conquistas aos nossos filhos, parentes e familiares! E não me consta que fazemos isto usando as vaias e os apupos como forma de levá-los ao sucesso e às tais conquistas, concorda, seu Loco?

      • Loco Rodolpho

        Temos que fazer igual ao Sr. Paulo, comprar o PFC e ficar em casa no sofá torcendo pelo nosso FOGÃO. PÚBLICO ZERO NELES, E PFC PARA GALERA NÃO IR AO ENGENHÃO.

        • Vejo que o senhor já começa a ser mais tazoável, seu Loco! Mas não me imite apenas quanto ao PFC, meu caro! Continue comprando produtos oficiais e ajudando ao Botafogo no que lhe for possível! Minha decisão em não ir ao Engenhão decorre de toda uma logística a ser armada que a possibilite! Nem o time do Botafogo em campo nem os poucos torcedores que lá insistem em ir me dão qualquer motivação para pô-la em prática! Por mais que eu goste do Botafogo, não me sinto com tesão para sair do Maracanã, enfrentar o trânsito horrível do Rio, com sua insegurança, para ir me aborrecer no Engenhão vendo um time sem tesão ou alma em campo sendo diminuído em seu valor pelos apupos e vaias dos nossos próprios torcedores! Ser cúmplice de tais coisas só se eu fosse masoquista! Prefiro a segurança e o conforto de minha sala à me tornar cúmplice de atos que só seriam compreensíveis se partissem da torcida adversária! À distância, através do PFC, eu posso até não gostar do que venha a ver, mas, não serei jamais cúmplice dos carpideiros que vão ao estádio apenas para realçarem os seus recalques, nunca para torcer de verdade pelo Botafogo e seu time!

  • Edu FOGO

    MAIS UM CICLO FOI FECHADO E NOVAMENTE DA FORMA QUE A TORCIDA NÃO ESPERAVA (PELO MENOS AQUELES QUE AMAM O CLUBE INCONDICIONALMENTE). TEMOS QUE VISAR A PROXIMA COMPETIÇÃO, COM DISPENSAS URGENTES (HERRERA, FELIPE MENEZES, CAIO E WILLIAM) PARA INVESTIRMOS EM JOGADORES QUE VENHAM PARA BRIGAR PELA TITULARIDADE. MAS O MAIS IMPORTANTE SERIA SE OS MALDITOS QUE VAIAM O CLUBE CALASSEM DE VEZ SUAS BOCAS PARA QUE JOGADORES E DIREÇÃO POSSAM TER TRANQUILIDADE PARA TRABALHAR. DEIXEM DE SE IMBECIS E TENTEM PENSAR UM POUCO COM A RAZAO.

    • Ricardão

      Concordo plenamente com voce, inclusive com as dispensas dos jogadores que voce mencionou e pode ainda incluir esse tal de Andrezinho, um baita come e dorme que só vive machucado.

    • Esse é o Edu que eu gosto, gente! Infelizmente, caro Edu, o clube pouco recursos tem, e as tais Orcas ainda os gasta da forma mais inesperada e concebível! Pagar as exorbitâncias que pedem o Seedorf, R$ 483 mil (36), Tanaka + R$ 300 (34), Liedson, não ficaria por menos de R$ 200 (com certeza, mais de 30 anos), não seria abusar dos recursos de um clube já tão endividado? Pelas idades dos caras que estão a anunciar como possíveis reforços, o Botafogo vai virar uma espécie de clube-museu intenerante! Enquanto isso, nossas crias mais promissoras são emprestadas, para que se justifique a permanência dos velhos e canhestros marqueteiros! Estão a anunciar um novo ajudante para o Anderson de Barros quando todos esperavam sua demissão! Longe de o escolhido vir a ser o tal Gerente das Bases, pode vir a ser mais um elemento, novo no clube, mas, da inteira e total confiança do mesmo (ANDERSON)! O cara será uma espécie de marionete a se expor junto aos jogadores, mediante o mexer dos seus cordames, pelo Anderson, à distância! Vamos ter um pouco mais do mesmo filme… No mais, concordo, CARO EDU, com o seu conclamar a que os carpideiros fechem, de vez, suas bocas, e calem, também, os seus carpidos!

    • carlos arlindo barreto guimaraes

      caro edu fogo ja se faz 4 anos e esse o mesmo discurso que todos fazemos e eles da diretoria continuam com incompetencia de sempre prometendo um grande reforço e nada fazendo contrataçoes em apostas e quando aparece uma que de certo vem o cliente chamado sao paulo leva e a gente nao ve pra onde o dinheiro foi.ai nao ganhamos nada a nivel nacional pq aqueles que ficam nao serve pra nada.para finalizar um clube de futebol vive de titulos ai sim vc vende um jogador e repoem com outros e aumenta a torcida vide exemplo o sao paulo que nao tinha a nossa torcida e depois que começou ganhar aumentou a sua torcida e faz jogadro e tbm compra.para finalizar deculpe discordar de vc mas saudaçoes botafoguense.

    • Loco Rodolpho

      Também concordo, sem vaias, mas como se conter para evitar tal ação quando vemos tamanha mediocridade dentro do campo, quando vemos tamanha falta de vontade em fazer o feijão com arroz para balançar a rede adversária.

      Eu sou totalmente contra as vaias, mas o time do BOTAFOGO não faz por onde, não faz nem força em fazer o seu papel bem feito. Começaremos o campeonato domingo contra o São Paulo, vamos acompanhar de perto a postura do nosso time contra um time que ainda esta disputando um outro campeonato nacional. Na minha opinião o São Paulo poupará alguns jogadores para este jogo pensando no jogo contra o Goias pelas Quartas de final da Copa do Brasil, a mesma copa que o BOTAFOGO fora eliminado de virada em casa por um time da segunda divisão.

      Esqueçamos o passado e bola para frente e vida que segue, pelo menos é o lema dos nossos jogadores.

      Eu aderi o PÚBLICO ZERO, só volto ao ENGENHÃO quando este time realmente me convencer que merece o meu apoio. Sugiro o mesmo a todos, é bem melhor que vaiar o time.

      • DEIXE DE CONVERSA QUE O SENHOR JAMAIS FOI VISTO NO ENGENHÃO, SEU LOCO RODOLPHO! Perdi a conta das vezes em que lá compareci com um imenso cartaz a indagar: SEU LOCO RODOLPHO, CADÊ TU? E quem disse que o senhor alguma vez se apresentou, moço? O senhor nem sabe onde fica o Engenhão, meu caro! Como o tal Peter Pothamus, o senhor nunca pôs os pés naquele nosso templo, né mesmo?

        • Loco Rodolpho

          Já levantei até a taça da Copa Peregrino em 2007, o Sr. se lembra ou estava lá? Claro que não o Sr. prefere o seu falso PFC, pois se trata de um GATONET e ainda vem cobrar a presença dos demais torcedores no estádio.

          • O senhor é tão louco, seu Rodolpho, que nem se apercebe da aberração que posta! Como eu poderia ter acesso ao sinal do PFC se eu fosse de fato assinante da Gotonet, como o senhor diz? Quando eu penso que o senhor vai recuperar sua razão o senhor nos demonstra ser o mesmo tonto a serviço do zorro Maurício, né não?

      • ESTOU COM VC!!!!

        COM PÚBLICO ZERO, AQUELE BANDO NÃO SERÁ VAIADO!!!COM PÚBLICO ZERO, AQUELE BANDO NÃO SERÁ VAIADO!!!COM PÚBLICO ZERO, AQUELE BANDO NÃO COM PÚBLICO ZERO, AQUELE BANDO NÃO SERÁ VAIADO!!!SERÁ VAIADO!!!COM PÚBLICO ZERO, AQUELE BANDO NÃO SERÁ VAIADO!!!COM PÚBLICO ZERO, AQUELE BANDO NÃO SERÁ VAIADO!!!
        E preciso ter vergonha na cara!!!

        • Pimenta veja se o senhor se passa em seu próprios olhos, cara! Pare de vacilar contra o Botafogo!

    • Peter Pothomus

      Esqueça estas dispensas seu Edu, isto não vai acontecer, talvez eles até mandem um ou dois embora, como aconteceu no começo do ano com o Alessandro, somente para dar uma satisfação a torcida.

      • Eu estou pensando em retornar à condição de sócio-proprietário do clube apenas movido pelo desejo de convocar uma reunião do CD para que, torcedores do tipo deste Peter Pothamus, sejam defenestrados de uma vez por todos do seio da nossa torcida! Como podemos nos orgulhar do clube porque torcemos, se torcedores carpidosos como esse tal Peter, nos é motivo para nos envergonharmos? QUEREMOS DAR O FORA AO PETER POTHAMUS DA TORCIDA DO BOTAFOGO!

    • GIL FOGÃO

      EDU FOGO, CONCORDO EM PARTE COM VOCÊ, NÃO SÓ HERRERA, FELIPE MENEZES, COMO TAMBÉM, LUCAS, MARCELO MATTOS, POR ENQUANTO. O CAIO VAI SER EMPRESTADO AO FIGUEIRENSE, VAMOS VER SE LÁ ELE MOSTRA SEU FUTEBOL, ACHO QUE ELE FOI PREJUDICADO PELOS TECNICOS QUE PASSARAM PELO FOGÃO. O WILLIAM É UM GAROTO DE 20 ANOS, TEM FUTURO, MAS SE VOCÊ REPAROU, ELE NUNCA FOI ESCALADO DE CENTRO AVANTE, QUE É SUA POSIÇÃO DE ORIGEM, PRECISA DE MAIS OPORTUNIDADES.
      AH! JÁ IA ME ESQUECENDO, O LOCO TAMBÉM PODE SUMIR, DEPOIS DAS SUAS INFELIZES DECLARAÇÕES.
      QUANTO AO TORCEDOR QUE SAI DE CASA, PAGA INGRESSO CARO, SÓ PRA FICAR VAIANDO, TAMBÉM ACHO MUITA BABAQUICE. FICA EM CASA ENTÃO QUE É MELHOR.
      ABS.

      • GIL, EU SEMPRE FALEI QUE O NOSSO MELHOR REFORÇO NO INICIO DO ANO ERA A DISPENSA DE JOGADORES, E NESTA HORA DE COMEÇAR O BRASILEIRÃO JÁ DEVERIAM TER MEXIDO COM ESTES JOGADORES QUE JÁ ESTÃO AÍ HÁ DOIS ANOS E MEIO SEM FUTURO NENHUM PARA O CLUBE.

        O MAURICIO ASSUMPÇÃO SE ESCONDE O TEMPO TODO, SÓ APARECEU PARA LEVANTAR A TAÇA RIO, MOSTRANDO QUE ELE SÓ APARECE NESTAS HORAS, E SE OMITE NAS DERROTAS, E PIOR COLOCA ESTES DOIS DIRETORES DE MERDA QUE TEMOS PARA DAR EXPLICAÇÕES RIDÍCULAS E ATITUDES CONTRA O CLUBE, MOSTRANDO QUE O QUE INTERRESSA SÃO OS GANHOS FINANCEIROS PARTICULARES.

        O SENHOR ANDRE SILVA TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE O PRIMEIRO SEMESTRE FOI PROVEITOSO E QUE OS RESULTADOS FORAM BONS, É COMO BEM DIZ O MERDA DO LOCOCÔ ABREU QUE DISSE QUE NINGUEM MORREU, NÃO TEVE NENHUMA CATÁSTROFE, O QUE MOSTRA O TOTAL DESCASO COM O BOTAFOGO E SEUS TORCEDORES.

        VOCE CITA O CAIO QUE VAI SER EMPRESTADO, QUE MUITOS TORCEDORES NÃO GOSTAM, QUE SÓ TEM 21 ANOS, QUE TEM VELOCIDADE E HABILIDADE, MAS DO JEITO QUE ELE É ESCALADO NO TIME E JOGANDO 15, 20, OU 30 MINUTOS FORA DE SUA POSIÇÃO, DO LADO DE DUAS MERDAS, QUE HORA É O LOCOCÔ ABREU, HORA O HERRERA, COMO É QUE ELE PODE JOGAR, E NÃO É SÓ ELE O MEIO DE CAMPO FICA IMPRODUTIVO, E NÃO VAI SER, GANSO, SEEDORF, MESSI, CRISTIANO RONALDO OU QUALQUER OUTRO JOGADOR QUE VAI FAZER ESTA DUPLA DO MERCOSUL JOGAR.

        HÁ DOIS ANOS E MEIO QUE ESTA DUPLA DO MERCOSUL ESTÃO JOGANDO JUNTOS, E O QUE PRODUZIRAM E PRODUZEM?

        ESTA DUPLA VAI CONTINUAR E VÃO SER SEMPRE ESCALADOS E QUEM VAI SAI VAIADO SÃO OS OUTROS JOGADORES, QUE SEMPRE PAGAM O PATO POR ELES NÃO SABEREM JOGAR, PERDER INUMEROS GOLS FEITOS, PENALTIS PERDIDOS, ELIMINAÇÕES E PERDA DE CAMPEONATOS POR PURA INCOMPETENCIA DESTA DIRETORIA QUE INSISTE EM MANTER ESTAS MERDAS NO CLUBE, SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA POSITIVA PELA MANUTENÇÃO DESTAS MERDAS.

        AINDA DA TEMPO DE SE FAZER UMA LIMPA NO CLUBE, MAS TEM QUE COMEÇAR RADICALIZANDO MANDANDO A DIRETORIA EMBORA JUNTOS COM ESTE MONTE DE JOGADORES DE MERDA QUE TEMOS.

        O CASO DO JOBSON, A MELHOR PUNIÇÃO PARA ELE É COLOCA-LO PARA JOGAR TODOS OS JOGOS QUE SÓ ASSIM ELE VAI PEGAR RITMO DE JOGO E FORMA FÍSICA, MAS NÃO PODE DEIXÁ-LO NO BANCO PARA ESTAS DUAS MERDAS DO MERCOSUL.

        NÃO SEI SE LEMBRA DO JOGADOR CHAMADO EDUARDO, QUE JOGOU NO SANTOS COM O NEIMAR, UM BOM JOGADOR E QUE ME PARECE QUE NÃO ANDA BEM LÁ FORA, E PODERIA SER UMA GRANDE CONTRATAÇÃO E PARA JOGAR COM O JOBSON, E TEMOS O SASSÁ DOS JUNIORES QUE JÁ DEVERIAM TER APROVEITADO ESTE CAMPEONATO CARIOCA PARA COLOCÁ-LO JOGANDO ALGUMAS PARTIDAS.

        MAS VOLTO A DIZER ENQUANTO NÃO FIZEREM UMA LIMPA NO ELENCO NÃO VAI ADIANTAR NADA E CAIREMOS PARA A SEGUNDONA.

        APROVEITEM PARA FAZER TROCA DE JOGADORES.
        CORINTIANS QUER SE DESFAZER DO LIEDSON, MANDEM LOCOCÔ ABREU, HERRERA E WILIAN
        QUEREM DISPENSAR O CHICÃO E LEVAR O ANTONIO CARLOS, E APROVEITAVA MANDAVA, LUCAS, LUCAS E MARCELO MATOS E ATÉ O PAULO BARRETO TAMBÉM NESTA LISTA.

        TEM QUE FAZER UMA LIMPA NO BOTAFOGO COMEÇANDO PELA DIRETORIA JÁ E ESTES JOGADORES.

    • EDU VC REALMENTE TORCE PELO BOTAFOGO????? Quer dizer que a torcida é a culpada pelo time safado e sem raça ser eliminado de duas competições na mesma semana??? Tenha a santa paciência!!! Eu vou ao jogo e vaio mesmo!!!Só que agora não irei mais, pois tenho vergonha na cara!!!E o sr. tem???

      PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!PÚBLICO ZERO!!!!

      • Eu sempre achei que as vaias que ouvíamos contyra o time tina a sua cara, seu Pimenta! Agora eu tenho certeza! O senhor é tão nocivo ao Botafogo quanto a tal Fúria Jovem!

  • É.

    Novidades boas são sempre bem vindas. O blog está moderando comentários em minutos, o que só vem engrandecer o debate.

    Tomara que não voltem aquelas esperas de até 48 horas.

    E quanto ao time, vamos aos reforços.

    • hehehehehe.. Alarme falso.. O quarto e o quinto comentários foram inseridos na hora em que o moderador passava para olhar o blog.

      Vamos ter que esperar até amanhã.

  • Loco Rodolpho

    Não existe espirito de lamentação onde não há compromisso e vontade de ganhar. Como vou lamentar a perda daquilo que eu não lutei e não me importei. Pelo menos é o que nós botafoguenses lúcidos visualizamos neste elenco.

    • Pôxa, seu Rodolpho, por um momento pensei estar vendo o Jeferson falando no vídeo do Lancenet… Lendo-o acima, sinceramente, o senhor até parece o Jeferson fazendo as suas bizonhas declarações e justificativas enganadoras! Ele, nem decorando o discurso que faz, consegue nos convencer de que nos fala com verdade e coração! O Jeferson não esconde suas origens no Cruzeiro. De fato, ele é uma raposa na arte de enganar aos incautos!

  • Loco Rodolpho

    A maior contratação seria a dispensa do Anderson Barros e do André Silva, mas vejo que isto não ocorrera, então as coisas não mudarão no BOTAFOGO neste ano de 2012. Será mais um semestre de ilusão, com contratações de jogadores de empresários da patota alvinegra, de fiascos e vexames com o desfecho de cumpliciamento e absolvição do presidente Maurício Assunpção aos culpados prometendo um ano melhor ao BOTAFOGO em 2013.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    O futuro de Jobson, pelo menos a curto prazo, já está definido: o atacante, que foi afastado por atos de indisciplina, seguirá no Botafogo, mas treinando separadamente do elenco profissional. Ele dará início às atividades em campo nesta quinta-feira. O motivo das recentes faltas e atrasos do jogador aos treinos não foi revelado pelo clube. (Fonte-Lancenet).
    _______________________________________________________________________________

    O que este garoto faz para ficar tanto tempo de castigo. Pois assim que encaro a postura que a diretoria faz com o JOBSON. Separá-lo do grupo não é o mais adequado, seria melhor integrá-lo ao grupo para que os demais deem força a ele.

    Mas como tudo é conduzido pelo Anderson Barros, fica difícil ver qualquer atiude lúcida deste flamenguista alvinegro assalariado.

    Novamente o Maurício Assunpção não se posiciona e o BOTAFOGO fica entregue as traças e exposto aos vexames.

    PÚBLICO ZERO NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Michel Fogão

    e isso aí Fogão!!!!!!!! Com Liedson, Seedorf, Tanaka ou Rever atletico mine, Andre Santos e Sandro Silva…ficaria showwwwwwwww

  • JUVENTINO

    Só uma pergunta: Exceto pelo título Brasileiro de 95, que outra grande alegria o Foguinho teve em toda a vida?

    • Marcos

      Alegria de uma torcida, Juventino, não se mede pela época seguinte, mas pela momento em que se vivia. Certamente, os Rio-São Paulo dos anos 60(3 títulos) foram muito festejados, até porque o maior rival era o Santos de Pelé. Sem contar que o primeiro título nacional de Flamengo, Vasco…vieram a partir dos anos 70, quando o Bota conquistou a Taça Brasil de 68, sem contar as diversas finais e semifinais(com a libertadores de 1963). Mesmo os estaduais, antigamente, eram muito importantes. Se for pensar assim, os cruzeirenses só tiveram umas 5 ou 6 grandes alegrias.

      • O fulado aí é “parmerense”, caro amigo, ou seja, marginal, assassino (matam torcedores pelas margens do Rio Tietê) e enganado lá na paulicéia (estão há uns 20 anos lhes prometendo time e nada…. Depois que a fábrica de leite italiana meteu o pé, só decepções).

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Eles estão criando um caso com o JOBSON, porra nada é claro no BOTAFOGO. Tratam o cara como se fosse um débil mental, impondo um monte de regras. Estã aos poucos cozinhando o saco dele com água morna para o cara perder a linha e eles terem motivo para detoná-lo.

    O que não é mais surpresa é que estes canalhas do André Silva e do Anderson Barros são intocáveis. Passa ano e só se acumulam os vexames e as dívidas e nenhuma medida é feita pelo Conselho Deliberativo Alvinegro. Este Maurício Assunpção é a maior farsa que tivemos nos últimos anos no BOTAFOGO. Um presidente que se ausenta do futebol, deixando as coisas correrem frouxas em mãos de terceiros, pois o cara que dirige o futebol alvinegro é famenguista.

    Chega de acomodação, chega de humilhação, se não somos importantes então que façamos o PÚBLICO ZERO para eles sentirem na pele a importância de ter o torcedor ao seu lado.

  • JUVENTINO

    CANTOS DA TORCIDA DO FOGUINHO:

    Não ganha nada!
    Time sofredor!
    E é por isso que eu canto assim…
    TOMA NO CU FOGO!”

    E ninguém cala esse Chororô
    Chora o presidente
    Chora o time todo
    Chora o torcedor”

    Oh, cadê você, cadê você?
    Ih, no Maraca eu nunca vi,
    no Engenhão nunca vai lá,
    os jogadores todos choram,
    não tem torcida para apoiar.

    • Musiquinha dos verdes das margens do Rio Tietê.

      vaaaii Felipão… Vaaaiii Felipão…assim você nos mata!

      Ai! se eu te pego… ai! ai! eu te esgano… hehehehehehehehehe

    • Juventino… aqui somos de rosca…

  • Álvaro Luiz

    Uma coisa é fato!!! Em 2011 vimos um fiasco no camp. carioca, na copa do Brasil, na sul-americana e se repetiu no Brasileirão. Como em anos anteriores. Vimos novamente a direção lamentar falha no “planejamento” e garantir de novo q iriam montar um time para conquistar títulos. Vimos promessa de fechar aeroporto, “Diego”, “seedorf”…. Chegou 2012, promessas de grande zagueiro, laterais, meias…. Agora vai!!, Já se foi o primeiro-semestre, não veio laterais, não veio zagueiro, não tinha reservas para várias posições. E tome-lhe fiasco no Carioca, fiasco na copa do Brasil. E agora começa o ciclo novamente: “vamos contratar reforços porque detectamos q o time precisa”. E tome-lhe especulação. No final das contas, vamos nos preparar para as novidades: Herrera, F.Ferreira, Lucas…. Até porque nesse ponto a direção tem sido coerente, tem mantido sempre o mesmo discurso, ou seja, as mesmas balelas, as mesmas mentiras. E a divida Ó! já é a maior do Brasil. Mas para alguns a culpa é da torcida!! Vão acabar me convencendo. Quem manda né?

  • Michel Fogão

    Uma coisa que tá enchendo o saco é monte de torcedores que se dizem Botafoguenses chorando e reclamando o tempo todo e vaiando time sempre… Botafoguense de verdade torce, incentiva, empurra o time e veste a camisa……….isso é ser Botagoooo
    Desde de 2006 o Fogão não briga para cair que nem antes acontecia e ganhou dois títulos tem sempre chegado perto, o clube evoluiu muito, comparado a elencos anteriores melhorou e ainda precisa melhorar mais se vim realmente os reforços que estão falando vai ficar muito bom e com certeza o título virá………recado final aos Botafoguenses…..se ligam e parem de agir com o coração sempre..
    Fogãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Álvaro Luiz

    Jogadores alegres, sorrisos…. isso é bom. Agora, e nós torcedores? quando eles vão nos dá alegria? é fiasco após fiasco. Ou será q a torcida só serve para ser bode expiatório?

  • JUVENTINO

    Torcedor do Foguinho após ver o seu clubinho ser humilhado mais uma vez:

    http://images.uncyc.org/pt/8/85/Cachorro_bebado.jpg

  • AlvinegroFiel

    Caros alvinegros
    Vejam as perspectivas do Botafogo para a estreia no Brasileiro. Desfalque: ACarlos; possiveis desfalques: MMatos, FGabriel, Lucas e Andrezinho (este ja nao considero desfalque, porque nao joga. Quantas partidas inteiras este jogador ja jogou pelo Botafogo ate agora?). Ja imaginaram se machuca mais um zagueiro? Talvez o tecnico tenha que escalar o FMenezes na zaga. E vamos que vamos. Haja coracao, ou decepcao. Saudacoes alvinegras!!!

  • rogério breder emerick

    Boa tem um maluco nas arabias querendo ele kkkkkkkkk

  • rogério breder emerick

    O Jobson lá pode ate da umas saidinhas

  • REVOLTA

    Se eles estão alegres os torcedores não estão. Para eles tanto faz, o dinheiro cai direitinho nas contas deles e como disse um jogador nosso ‘a vida continua’ e foda-se a torcida.
    KD A DIRETORIA PARA COBRAR COMPROMETIMENTO DESTE TIME?
    DEVERIAM ESTAR LAMENTANDO. SE NÃO ESTÃO É PQ NAO TEM VERGONHA NA CARA.

  • Eduardo Cabo Frio

    Loco Abreu , Caio e Herrera não da mais, contratem um atacante descente ,mais um lateral esquerdo e um volante que saiba marcar pra ajudar o Marcelo Mattos, o Renato não sabe marcar tem que jogar mais avançado ou ficar no banco

  • dálhe fogão

    por que vão ficar tristes,não morreu ninguem,como disse o loco
    e no final do mês o trocadinho deles esta todo lá.
    e não tomam nem bronca pelo vexame, e o culpado é o torcedor que vaia .

  • dálhe fogão

    edu nunca vaiei nosso botafogo,mais isso é desculpa pos todo proficional quando não fais seu
    trabalho bem feito sofre criticas.no caso dos jogadores atraves de vais.
    mais quem pença com a razão náo vai ao estadio assina o ppv.
    pelo menos é mais seguro e barato

  • Felipe

    Tem coisas que só acontecem no Botafogo…

    – Tudo começou em 1907: o Bostafogo (milagre) tinha alguma chance de título, mas perdeu no saldo de gols e QUASE foi campeão. Começou o chororô, pois o bostinha reclamou de uma vitória por W.O. no tapetão que não rendeu gols e com isso na base do CHORORÔ deixou o campeonato sem campeão por 90 anos!

    – Em 1912 mais chororô: um antepassado do André Luís Sagat meteu a porrada num jogador do América e foi expulso. O Botafogo chorou mais uma vez, abandonou o campeonato e fundou uma liga vagabunda com times como o Tabajara, Íbis, Estação Primeira de Mangueira e Ajax do Aterro, sendo campeão na pedreira da Liga Barbante.

    – Depois de 20 anos sem título o clubeco fracassado preferiu disputar competições amadoras e ganhou um tetracampeonato pirata nos anos 30, sem enfrentar nenhum grande, para isso aprontando um chororô em que acreditavam piamente que o profissionalismo era uma estratégia dos “inimigos” (e time pequeno tem inimigo?) para acabar com o clube (que não ganhava nada).

    – Mais 15 anos sem títulos e depois da final MAIS ROUBADA DA HISTÓRIA DOS CARIOCAS o Bostafogo vence uma final roubada contra o Vasco com direito à pó-de-arroz no uniforme adversário e sonífero no café. Depois chora e diz que é sempre roubado!

    – Em 1971 o chorafogo posou de faixa de campeão três rodadas antes da final, pois só precisava de um ponto para o título. Resultado: três derrotas seguintes e o CHORORÔ ETERNO na final em que o Fluminense humilhou o bostinha, até hoje eles acreditam que o frangueiro que entregou o jogo aos 45 minutos do segundo tempo sofreu falta.

    – Em 1989 outro título roubado: Maurício (quem?) empurrou o Leonardo pra fazer o gol do título depois de outros VINTE E UM ANOS SEM TÍTULO. Nada pode ser menor.

    – Em 1992 mais chororô: depois de levar um baile do Flamengo de Júnior (VICE DE NOVO!!!) a cachorrada acusou o Renato Gayúcho de vender o jogo e demitiu todo mundo.

    – Em 1995 ganham o título MAIS ROUBADO DA HISTÓRIA mais uma vez perdendo a moral de coitadinhos roubados.

    Tá explicado essa frase.

    – DEPOIS SE AUTO-INTITULAM DE “COITADINHOS ROUBADOS”.

    BOTAFOGO: NADA PODE SER MENOR E TÃO INSIGNIFICANTE.

    • Diogo

      Você pesquisa mais os anos de títulos do Botafogo do que muito botafoguense, amigo. E, interessante…um enorme salto de 1948 para 1971…hummmmm….nem quis olhar, não é? dava raiva, como disse o Zico em um vídeo que todos aqui devem ter visto…”o Botafogo foi o clube que mais me fez ter raiva como torcedor…”. Está explicado.

    • Repetition detected!!!!

      Este comentário já foi respondido em inúmeras postagens anteriores.

      hehehehehe..

      Tadiinhooo!.. Burriiiiinho.. burriiinhooo!

      Urubuzeca – o que tem de burro, tem de burro (by Chiquinha). hehehehehehe

      É um “copy/paste” infernal.

      UM INFERNO.

  • Precisamos urgentemente não de um time, mas de um elenco de vergonha, que possa representar bem a Estrela solitária no brasileirão, senão, acontecerá o mesmo filme que vimos no carioca. Saudações alvinegras……

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Começaremos no domingo um novo semestre, uma nova fase com dois campeonatos, um de nível nacional e outro de nível internacional. Será que novamente esta diretoria irá fazer triagem de qual o campeonato seria melhor investir o nosso “maravilhoso” elenco?

    Será que as contratações chegaram a tempo de serem utilizadas no início do campeonato?

    Até agora só o John Lenon e o Vitor Jr. Promessas de Seedorf, Liedson e Tanaka. E o nosso elenco continua com jogadores sem a preparação física adequada para aguentar a sequência de jogos.

    Ou veremos novamente o filme de título “O PLANEJUMENTO DOS TRÊS PATETAS” que esta virando um filme de sessão da tarde.

    Abraço aos espécimes botafoguenses em extinção.

  • Felipe

    Nílton Santos o jogador dos inacreditáveis… 5 GOLS NA CARREIRA.

    Nílton em Santos é uma múmia um ex-futebolista que jogava na Seleção Amarelona de Futebol e no bostaovo. O estilo de jogo dele é desconhecido, pois na época em que ele jogava, ainda não existia a televisão, o rádio e muito menos as arquibancadas para os torcedores verem o seu estilo de jogo. Porém, segundo veneráveis anciões, como o Teu pai, o Teu avô e o José Ferreira Neto, Nílton Santos foi um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na função de lateral-esquerdo, pois, além dele quebrar pernas atuar como um defensor, ele também subia lenha e mandava as suas Fotebombas e fazia “diversos gols”.

    Nílton Santos começou a sua carreira no Botafogo, em 1900 e guaraná com rolha. Ninguém sabe ao certo como foi a sua carreira, afinal, ninguém ainda estava vivo para presenciar essa cena. Porém, de acordo com análises de Carbono-14 (e análises dos gramados cariocas), no começo de sua carreira, ele não foi muito diferente dos jogadores atuais, pois ele também começou esquentando o banco, pois ninguém ainda conhecia as suas verdadeiras habilidades futebolísticas.

    Porém, em um belo dia de Sol (sim, ainda se dava para ver o Sol, pois na Era Paleolítica ainda não havia poluição), o lateral-esquerdo titular do Botafogo, que era o Faraó Ramsés II, se machucou, abrindo assim uma excelente oportunidade para Nílton Santos mostrar toda a sua habilidade.

    Então, Nílton Santos fez a sua primeira partida como titular, e surpreendeu todo mundo (apesar de só terem os seus colegas de time e os adversários no campo de barro). Ele chamou à atenção principalmente porque, diferente dos laterais-esquerdos da época, que apenas ficavam quebrando canelas defendendo, Nílton Santos também atacava com precisão, sendo um grande usuário de Fortebombas e de cruzamentos precisos. Ele tinha um cruzamento tão preciso que cruzou até mesmo o Cabo da Boa Esperança.

    Após ter mostrado ser um jogador totalmente excelente, Nílton Santos conseguiu, finalmente, se firmar como titular da equipe, e não saía nem que o Pelé quisesse entrar na sua vaga. Depois disso, Nílton Santos continuou fazendo excelentes partidas (de acordo com o Neto), e, após alguns anos, ele virou um dos maiores ídolos do Toco cru pegando fogo, afinal, ele conseguiu ajudar a equipe à ganhar diversos títulos pouco muito importantes, como o Torneio Roberto Gomes Pedrosa. kkkkkkkkkkkkkkk

    Depois de muuuuuuuuitos anos jogando pelo Botafogo, e de ter ganhado diversos títulos (amistosos), Nílton Santos resolveu se aposentar, para deicar à sua vaga de jogador para qualquer outro jovem, que tivesse menos de 2000 anos nas costas.

  • Gilberto wayand

    Mas só podem estar alegres mesmo, antigamente digo nos ultimos 40 anos, ao termino de mais um campeonato com mais um vexame o clima era outro sabe por que? os salários e prêmios estavam atrasados. Agora as tristezas ficaram para trás, ganhos em dia, o resto que se f… o Loco já disse é só mais um campeonato perdido… entre tantos sem nenhuma glória, mas isto nos já estamos acostumados. É chato mas tenho que repetir, se não mudar a mentalidade amadora dos anos 50 e 60, se não houver profissionalismo e dinheiro!!! final do ano já sabem ” É só mais um campeonato e nada mais” e a equipe se reformula para o Cariocão e a prioridade que é a copa do Brasil o caminho mais curto para a libertadores. Já encheu o Saco.

  • Felipe

    O timeco do Bostafogo, que chorou até o juiz proclamá-lo depois de 90 anos campeão de 1907: Baby, Mimi Sodré, Lulu Sodré, Dinorah, Neyde Aparecida, Michelle, Stephany e outros paraíbas com nome de mulé. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A BOIOLAGEM NO CLUBE VEM DO PASSADO.

    • A contratação, pelo quattromengo, na Copa do Brasil/2006, de jogadores do Ipatinga durante aquela disputa na qual o emparceiramento levaria os dois times a um jogo lá na frente, na semifinal, é lama pura.

      O Klebim Milk, malandrão conhecido no meio futebolístico, grande responsável junto com a zigalinha pela entrada em campo do torcedor da geral, que veio a ser o maior jogador urubulino na decisão daquele carioca contra um Vasco que acuara o rival fazendo um gol atrás do outro, partida conhecida como o jogo do ladrilheiro, não dava mole para o azar.

      Trouxe então do pobre time mineiro o seu treinador Ney Franco e, sabendo que os atletas que formavam a espinha dorsal do time, Léo Medeiros, Diego Silva e Walter Minhoca, eram do Cruzeiro, puxou os três para a Gayvea, para que NÃO DISPUTASSEM ABSOLUTAMENTE NADA, visto que não poderiam entrar em campo pelo timeco do pano de chão tendo atuado pelos pobres mineiros. O acordo independia da vontade do time pequeno de Minas. O Cruzeiro poderia tirar os atletas de lá a hora que quisesse, visto que detinha os direitos federativos dos mesmos.

      Alguém tem notícia de uma maracutaia mais braba do que essa no mundo do futebol?

      • A saída repentina do atacante do Ceará que era o Neto Baiano de 2011, no jogo a ser disputado lá em Fortaleza pela mesma Copa do Brasil (saída infrutífera visto que o menguitoloso foi BI-eliminado pelos cearenses), também é muuuuiito estranha.

        O cara era um atleta perfeitamente integrado ao time. Veio no Rio e tirou a virgindade do ridiculengo. Voltou e estranhamente brigou, sendo afastado. Logo depois da partida, teve o problema contornado e voltou logo no jogo pelo campeonato cearense do final de semana seguinte.

        Muuuuuiiiito estraaaaaaanhooooooooooooooo

        coisas do minusculengo.

        • Diogo

          Marcos,
          Você que conhece estas antas que de vem em quando aparecem por todos os posts alvinegros que dou uma olhada, diria que este sujeito “torce” para que time, alem de torcer contra o Botafogo? quem seria esta “figuuuuurinhaaa”

          • Diogo

            Retificando…”de vez em quando”…é que o felipinho me distraiu…tinha um outro comentário dele abaixo deste…o cara tá alucinado…hehehehehheh

          • Aaaaaaahhhhhhh!

            Veja bem caro Diogo. Vou responder mas sem citar o time do elemento. Vou apenas deixar dicas.

            – Tem uma raiva danada de ídolos mundiais (Nilton Santos, Didi, Garrincha)

            – Se ouvir falar da associação COPAS DO MUNDO VENCIDAS/BOTAFOGO, se joga do trem.

            – Nutre uma dor de cotovelo pelo Botafogo indescritível (até os tricolores, que nestes dias têm crachá de autorização para nos zoarem, vieram aqui e ponderaram, comentaram, dialogaram).

            – Diz que todo time contrário rouba títulos.

            Fui claro?

            hehehehehehehehehehehehehe

          • Diogo

            Sim. Marcos…claríssimo…só que as cores do time dele são horríveis, aquelas cores INFERNAIS. Valeu, amigo.

  • Felipe

    O Botafogo de Futebol de Peladas é um time (??) de futebol carioca. É conhecido como “O Clube da Estrela Solitária”, porquê só tem um título de alguma importância (roubado). Foi no Botafogo que o craque alcoólatra Garrincha surgiu para o mundo, na época em que ele tinha as pernas direitas e que sua avó era virgem.

    O Bostafogo, Bostachoro, Chorafogo ou Buááááátafogo é um especialista quando o asunto é vexame! o asilo time é recordista de vexames em campeonatos cariocas, copas do Brasil, brasileirões e sul-americanas (só não passa vergonha na libertadores porque não disputa).

    O clube é o único carioca que não conquista um título nacional sequer! só tem 2, sendo que um foi da época que meu pai era um espermatozóide e o outro garfando o time do santos na final. veja o comparativo.

    Flamengo

    * 6 campeonatos brasileiros – 1980/1982/1983/1987/1992/2009
    * 1 mundial e 1 libertadores – 1981
    * 2 copas do Brasil – 1990/2006
    * 1 copa dos campeões – 2001

    Vasco

    * 4 campeonatos braisleiros – 1974/1989/1997/2000
    * 1 copa do Brasil – 2011
    * 1 copa dos campeões – 2002
    * 1 libertadores – 1998

    Fluminense

    * 3 campeonatos brasileiros – 1970/1984/2010
    * 1 copa do Brasil – 2007

    Já o botafogo, 1 brasileiro (roubado) com gol do entúlio no início do jogo (impedido) e anulando um gol legítimo do camanducaia. (se não fosse o Marcio Rezende de Freitas, talvez o bosta nunca tivesse um título nacional).

    Iiiihh! eu pesquisei “botafogo campeão” no Google e o olha o que apareceu…

    Você quis dizer: Chorafogo

    Sua pesquisa – Botafogo campeão – não encontrou nenhum resultado correspondente.

    Sugestões:

    * Padre Quevedo diria: “Isto non ecxiste.”
    * Procure informações num site de lendas urbanas.
    * Procure informações em revistas de ficção científica.
    * Peça ajuda para Deus para tamanho milagre.
    * Espere a próxima contratação e reze muito.
    * Contrate o Chuck Norris ou qualquer cabra ômi especializado para consertar isso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bostafogo: o cúmulo do ridículo.

    • antoniohenrique gov. valadares

      flamengo, time de favelados, cornos , traficantes, boiolas , vadias e outros quetais, vide vagner love, adriano, r. gaucho, patricia amorim, e o corno felipe que como não tem espaço no blog do seu time e deve ser um desocupado vive metendo o bedelho no blog dos outros.

      vasco, eterno vice.

      fluminense, o time das grandes causas, glbt, parada gay, defensores do casamento do mesmo sexo, também conhecidos como bibas, bambis e outros derivativos.

    • Se esqueceu de mencionar que além de possuir vários campeonatos que foram criados após 84, com o fito de sempre tentar empurrar o ridiculengo para suas pagações de mico extra muros (na Libertadores), o menguitotinho anda disputando outro torneio que NINGUÉM MAIS DISPUTARÁ: o graaannnde triangular da Várzea Grande, AOS SÁBADOS PELA MANHÃ, contra potências do nosso futebol como Madureira e Duque de Caxias. O Ceres, convidado, recusou pois tem jogos oficiais para fazer.
      ________________________________________________________________________

      Mas o que importa mesmo é a graaannnde campanha governamental para aliviar o sofrimento de 30 milhões de brasileiros, se é que me entendem.

      Depois dos programas Minha casa minha vida, Fome Zero e Bolsa Família, o Governo Federal lança exclusivamente para esta citada massa de nacionais, o grande projeto desta gestão Dilma.

      MEUS DENTES, MINHA VITÓRIA… heheheheh

      Explico no próximo comentário.

    • Esse boiola que atende pelo singelo nome de Felipe, a Mariposa Alegre de Gaudalupe, deve estar querendo nos passar algo, e não é de hoje! O mais impressionante é que a moderação não é capaz de entender que sua pariticipação no Blog Ninguém Cala apenas visa nos ofender a achucalar a história gloriosa do Botafogo! O diabo é que nenhuma das nossas respostas ao dito cujo tem a facilidade de ser aceita pela moderação do blog, pode? Até parece que os nossos blogueiros adoram nos ver sermos esculachados pelos visitantes adversários, não acham?

      • antoniohenrique gov. valadares

        espero que esta diretoria omissa leia o que disse o rizek e tenha vergonha na cara peça pra cagar e saia, quanto ao desocupado e corno do tal de felipe que ele se recolha a sua insignificancia, ninguem sabe que ele existe, só tá querendo aparecer.

    • Como existem pessoas que escrevem MERDA. Isso aqui em cima é mais uma.

      • O senhor pode até não acreditar, seu Fireman, mas, por uns instantes eu pensei que esse tal Felipe fosse o senhor um mais um fake seu. Pelo menos, os nomes de ambos começam com o F, né mesmo?

  • Loco Rodolpho

    As páginas das duas competições fracassadas foram viradas pelos jogadores, mas não pela torcida que ainda pede explicações do Sr. Maurício Assunpção por estas trapalhadas dos dirigentes e jogadores responsáveis por esta fatalidade. O que muito me incomoda que os outros presidentes de clubes sempre se manifestam a respeito do futebol de seus comandados e o nosso presidente OMISSÃO nada diz. Deixa tudo a cargo do André Silva que passa a mão em todas as merdas realizadas pelo Sr. Anderson Barros. E chega no fim do ano vem o nosso MAURÍCIO PASPALHÃO e assume toda merda feita por seus comparsas.

    Chega de ver este filme. Isto é DEJA VU, fora com estes canalhas. PÚBLICO ZERO NELES!!!!!!!!!!!

    • Mude o disco, seu Loco Rodolpho! Será que tudo quanto o senhor nos consegue postar é o mesmo matraquear de sempre, é? Quando o senhor se dará conta de que o tal Público Zero é uma falácia que apenas atende ao interersse dos nossos adversários? Por que o senhor não assume de vez que é um flamenguista a serviço da destruição total do Botafogo? Vá se ocupar em dar aos seus, mais segurança e a certeza de que o senhor, para não fugir às suas responsabilidades de filho, não haverá de propor suas eutanásias, tá?

  • Felipe

    Que o Buátafogo é uma droga todo mundo sabe. E como fogo se combate com fogo, o Dopafogo tradicionalmente contrata jogadores viciados, pois já estão acostumados com drogas e se adaptam mais facilmente ao clube. Além disso, dopar os seus jogadores é, desde os tempos de Garrincha, o único jeito de conseguir uma vitóriazinha aqui e outra acolá e escapar de rebaixamentos.

    A tradição começou com Dinorah (isso lá é nome de homem?), que fumava ópio no narguilé da esposa do Euclides da Cunha, passou pelo loló do Heleno de Freitas (que morreu maluco, gritando aos quatro cantos que Botafogo era time grande), a cachacinha de Garrincha, até os tempos modernos do coquetel de cafeína com cocaína e anabolizantes da Pilão, formadora dos ídolos da nova choração geração de alvinegros (que cresceu com o movimento emo) como Dodô, Renato e Jóbson.

    • CHARLES 14

      Filipinho ! agora conta a historinha da comadre de sua madrinha com meu vovô ; conta! conta! primo!

      • Ih! ccte.

        É urubuzeca (ou seja, não possui mais que um ou dois dentes), corno (só vive na internet e a comadre viajando), suspeita-se que dá ré no quibe e agora também tem mãe na zona?

        Putzzzzzz..

        Desgraça urubuzeca pouca é bobagem.

  • Eduardo

    Soh espero que os reforços ventilados pela imprensa realmente venham. Com Clarence Seedorf, Liedson e Tanaka, teremos time para brigar nas duas competições restantes. E gostei muito do relato de que o time estah com astral bom depois da fatídica semana passada. Eu e acredito que falo em nome de todos os botafoguenses, torço para que aquela trágica semana seja somente um acidente de percurso. Vamos Fogão!

    • kinteiro

      Boa tarde aos irmãos de camisa.
      Li hoje uma noticia interessante para nós botafoguenses, o gerente de futebol do Corinthians Edu Gaspar disse que o Corinthians estaria realmente interessado no Antônio Carlos já que Castan poderia estar indo para o Roma da itália, e disse também que Chicão e Ramon ex-lateral do Vasco da Gama poderia entrar na negociação fazendo uma troca pelo Antônio Carlos. Se essa noticia realmente for quente nossa diretoria poderia fechar ontem isso ae.

    • CHARLES 14

      Que o astral tava bom, nós já sabíamos pelas declarações do Poste, logo após as decisões , contra o Flor com aquela conversa de churrascaria e contra o vitória o já famoso “vida que segue”, tem coisa mais importante na vida que resultado de uma partida de futebol, ou seja, sofrimento é coisa de torcedor que ganha pouco

  • POR FAVOR! TODOS OS BOTAFOGUENSES ESTÃO TRISTE E DECEPCIONADOS. O MOMENTO É DE RECOMEÇAR. TEMOS QUE DAR O APOIO QUE A EQUIPE PRECISA. PRECISAMOS DISPENSAR OS MALAS. VAMOS CONFIAR NO OSVALDO, ELE É UM PROFISSIONAL QUE PRECISAMOS. CONTRATAÇÕES? O OSVALDO DEVE INDICAR. JOBSON? A DIRETORIA VAI DECIDIR O QUE É MELHOR. AMAMOS O BOTA E QUEREMOS RESSURGIR PARA NOVAMENTE SERMOS RESPEITADOS. PRECISAMOS E VAMOS AJUDAR.

    • CHARLES 14

      Raposâo! mais um pouco e choraria copiosamente. Raposa mais puritana que vc , faria com que a vovózinha ,nunca iria precisar do chapéuzinho vermelho para lhe ajudar . Acorda raposão!!! RECOMESSAR é o que mais fazemos no ano , recomeçamos o carioca , recomeçamos na taça Brasil recomeçamos na sul americana e recomeçamos no brasileirão. DISPENSAR OS MALAS como ?se falta carregador pra tanta mala e como faríamos pra colocar 11 em campo ?!CONFIAR NO OSWALDO , a perdi nos 4×1 com suas patéticas substituições e auto elogios ; JOBSON a diretoria vai decidir o que é melhor… aí é que mora o perigo ;NOVAMENTE SERMOS RESPEITADOS ,bem raposão , volta a dormir !!! pois com esta diretoria só daqui a 3 longos anos.

  • Felipe

    Segundo dados do IBOPE (Invencionices e Baboseiras para a Opinião Pública Engolir), a torcida do Botafogo é estimada em incríveis 384 torcedores e meio (um anão paraíba), a maioria deles porteiros, pedreiros, ajudantes de padaria, faxineiros e subempregados em geral.

    A razão dessa preferência deve-se ao fato de Botafogo ser um nome simples, sem “l”s, e portanto bem mais fácil de falar do que Flamengo ou Fluminense (os botafoguenses, que costumam beber muito e enrolar a língua, pronunciam “Framêngu” e “Furinenci”). Outra razão é o fato de o Botafogo ser o único clube sem letras no escudo, o que é bem mais simpático e atraente aos torcedores analfabetos (como inclusive os fundadores do clube o eram).

    Não existem provas conhecidas de que alguma mulher torça para o Botafogo. Quando aparece uma, é sempre sapatão, vide os exemplos de Marlene Mattos, Marina Lima, Adriana Calcanhotto e Edicléia Carabina, dentre outras. Aliás, suspeita-se que jogadores-fundadores como Mimi Sodré, Lulu e Dinorah eram na verdade sapatas bigodudas, ao invés de homens com nome de mulher.

    Há um projeto para que a torcida do Botafogo cresca em incríveis 10%, podendo encostar no número de torcedores do America, tornando-se, assim, a 4ª maior do torcida do futebol carioca. A ação consiste em medidas afirmativas de marketing como hipnose coletiva em anúncios na TV e isenção de imposto de renda para todos os que se declarem alvinegros, além de direitos de meia-entrada em shows, cinemas e bordéis. Ah, e no estádio ALUGUELZÃO também, embora eles não compareçam.

    Caso não dê certo, o plano “B” é trocar as cadeiras azuis do Engenhão por cadeiras listradas alvinegras com carinhas desenhadas. Afinal, se não dá pra ter torcida o jeito é não parecer tão feio na TV. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zé Albuquerque

      Grande Felipe,

      De imaginação rica e infindável, de corpo preso as mundanices terrenas, de corpo cercado por todos os lados.

      A fanfarronice é o que te guia, o recalque mora ao seu lado, o despeito do outro lado e o Ricardão, o Jumento Alvinegro, por trás.

      Melhor continuar no mundo da lua.

    • Como esse Felipe consegue aprovação da moderação para os seus posts provocativos, calcados na mentira e na adulteração da verdade? Enquanto isso os posts dos verdadeiros torcedores do Botafogo são esquecidos no limbo, ad infinitum, pode?

    • CORRIGINDO…

      dinheiro da TV (já gasto pelo ridiculengo até a última prega da fioFA…

    • Não li o acima exposto, mas é mais uma merda…

      • Aaaaaaaaôôôôôôôôôôôôôôôôôô

        FLAaaala sééééériooooo.

        Eu aqui perdendo meu tempo em “explicar” no blog a vidinha bandida urubuzequikina e o elemento vem mandar uma dessas?

        O Botafogo não tem “L” feito o flracom3ngo e assim, fica mais fácil a pronúncia quando bebemos um ’12 anos’ nas nossas comemorações ou micos menguitolenses sempre frequentes…

        Ah tá.. E a galera sem dentes pronuncia Flamengo?

        Sei… Me dá agora umas três semanas para que eu possa rir mais?

        Nem preciso dizer que teu nome é “framengo” na boca desdentada dos seus companheiros de vida errante, certo?

        FLAça-me rir E MUUUUIIITOOOOOOOOOOO

        • Ô Mr. Mulambeca!

          cuidaaaaaadooo!

          A sapatona alvinegra vai te pegaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr!

          hehehehehehehehe

          E agora me digam amigos alvinegros, se eu não teria um desgosto profundo se FLAltasse um pela saco como este aí no mundo.

          hehehehehehehehe

  • Felipe

    O maior ídolo da história do Botafogo, se não o único, era mané até no nome: Mané Garrincha.

    Garrincha veio parar no Botafogo por um acaso: confundiu o clube com uma fábrica de cachaça. Garrincha, como todos sabem, era alcoólatra e vivia de fogo, e achou que “Botafogo” era o nome de alguma bebida nova. Acabou parando na peneira do clube, e mesmo bêbado conseguiu driblar todos os “craques” do clube de então. Humilhados ao ver que uma pessoa “mamada” jogava melhor do que todos no elenco, a diretoria resolveu contratá-lo.

    Garrincha, como o clube, acabou sendo conhecido como “A Estrela Solitária”, porque jogava sozinho. Os outros jogadores eram muito ruins, e o coitado acabou entortando as pernas de tanto se virar pelo time.

    Tem também o Túlio (único ídolo com menos de 50 anos), o Nilton Santos, o Mum-Rá, o Oscar Niemeyer e outras velharias que ninguém mais se lembra.

    Além dos jogadores, a torcida alvinegra tem orgulho de seus perdedores honestos dirigentes, como Bebê Chorão de Freitas, Maurício Chorão, Castor de Andrade Emil Pinheiro, Carlito Rocha, Beth Carvalho, Seca Pacotinho e Fernandinho Beira-Mar, este último mesmo após abandonar o cargo continua contribuindo nas despesas do clube com suplementos alimentares para os atletas.

    Curiosamente, nem os ídolos do Botafogo torcem pelo clube, no máximo simpatizam.

    • Zé Albuquerque

      Felipe…recomendo doses cavalares de antidepressivos.

      Tu achas mesmo que a vida vascaíno é melhor?!?!? Amargaram a segunda divisão, foram humilhados com derrotas sucessivas para times pequenos e derrepente…em um golpe literalmente de sorte…conseguem montar um time, que não é lá estas coisas, mas luta…luta muuuuito, um time de alma.

      Tu achas que os urubulinos estão rindo a toa??? Enquanto o R10 estiver lá, enquando o ufanismo flamenguista existir, existirão também os seus Cabanas, Walter Minhocas e Pipicos da vida humilhá-los. O Fla é o time da “véspera de muito e dia de nada”.

      Bom, então tu achas que os tricoletes é que estão com sorriso de orelha a orelha???? O futebol do clube Fluminense não existe mias, meu amigo. Aacabou!!! No dia que a UNIMED sair, e um dia isto vai acontecer, o Flu irá, para onde saiu virando a mesa com ajuda do Eurico, a terceira divisão. Não gostaria de viver por um fio.

      Não se iluda.

    • Zé Albuquerque

      Que eu saiba o Roberto Dinamite é Botafoguense, o Zico América e o Rivelino Corinthiano…

      • Felipe

        E o Garrincha flamenguista…

        • O elemento é urubuzequika, caro amigo Zé Albuquerque.

          Mas a esta aFLAfirmação de dor de cotovelo de que S. Majestade GARRINCHA (ponha-se de pé, mulambo… acabo de citar uma divindade do esporte) era urubulino, pergunta-se.

          O que seria do futebol brasileiro e mundial, se não existisse o Botafogo e este atleta tivesse que voltar para Raiz da Serra (Pau Grande), visto ter sido recusado nos testes para atuar nos outros clubes do Rio?

          O que fez o insignifimengo para resolver isto?

          Respostas para este blog.

    • Eis outro exemplo de um posts que visa tão somente nos provocar e nos causar cizânia. Como a moderação do Ninguém Cala se cega a eles, é que é a grande questão! Enquanto isso nossos posts são limbado! Dar para entender, seu tricolor Felipe?

    • Mais uma m…

      • Seu Fireman, por favor, pare de dar vida a este tal Felipe se passando por seu Fake, cara! Saiba que o senhor já está extrapolando, viu?

    • O maior ?ídolo? do flasequinho era chamado, da boca para dentro, pelos próprios menguitolenses de frouxo e jogador de Maracanã.

      Acho difícil ir ao Oiapoque e, perguntando a um brasileiro bem desconectado, bem desligado da realidade atual, perceber que ele não saiba quem são Nilton Santos e Oscar Niemeyer.

      O mundo inteiro sabe quem são Garrincha, Nilton Santos e Oscar Niemeyer e não somente sabem: o mundo os venera, idolatra e eleva a um panteão aonde só pisam nomes do porte do Gandi, do Martin L. Kink, do Kennedy entre pouquíssimas lendas.

      ______________________________________________________

      Agora sobre o ridiculengo, é minusculenguizado até no Google.

      Digite na procura do Google a expressão Clube de Regatas Flamengo e a pesquisa retornará a seguinte expressão:

      “…você quis dizer BANDO DE ANALFABETOS, LADRÕES, PEDÓFILOS E ASSASSINOS…..”

      Esta última opção (assassinos) é associada à busca devido à acusação que paira sobre o ex goleiro do timeco do pano de chão.

      Tudo verdade. Tudo pertinente.

      Minusculengo – é o mais importante time médio do país mas corre risco após este início bizarro de 2012.

      O Goiás, o Coritiba e o Bahia estão na cola pela honraria de serem O MAIOR TIME MÉDIO DO PAÍS.

      Periga o menguitinho descer para o quarto lugar nesta lista, indo parar ao lado do Payssandu, do Paraná, da lusinha paulista, etc.

      hehehehehehee

  • Felipe

    O Manequinho é uma estátua de latão em frente à sede do Botafogo que representa uma criança feia, cabeçuda, barriguda de lombriga, com nariz sujo de meleca e que anda pelada por aí. Ou seja, um típico filho de retirantes.

    A história do Manequinho começa em 1930, quando José Ribamar dos Santos (mais conhecido como porteiro Zé), um dos fundadores do Botafogo Pebolim Club, perdeu o seu amado filho Cléverson Manoel Aldebaran dos Santos (mais conhecido como Manequinho), após este ter contraído leptospirose, leishmaniose e poliomelite e a kombi que o levava ao hospital ter se chocado fatalmente com um caminhão de Nova Schin. Segundo os médicos, o que realmente matou o garoto foi o consumo involuntário dessa horrível cerveja.

    Outros 15 filhos de José Ribamar morreram nesse acidente, mas nenhum tão amado quanto Cléverson Manoel Aldebaran. Assim sendo, o dirigente-porteiro mandou erguer uma estátua para o seu filho. A estátua estaria mijando eternamente, como um símbolo dos males que a Nova Schin provoca. E assim, o Manequinho tornou-se mascote do clube, ao lado de Biriba.

    • Zé Albuquerque

      Amigo…Veja a dose do Gardenal que esta fraca!!!

    • Loco Rodolpho

      Ei amigo aproveita e vai mamar o pinto do manequinho então.

    • Se resolvêssemos dar, ao tricolor Felipe, a resposta que o mesmo está a nos pedir, com certeza, a moderação do Blog de imediato nos censuraria… Como porém o tricolor Felipe consegue ver aprovado todos os seus posts contra a história real do Botafogo, e contra todos nós, só os moderadores podem nos explicar, né mesmo?!

    • É. Arte não é para qualquer um. O manequinho é feio (hehehehehe…. isto parece coisa de viaaaaaadooooooo).

      Muito bonitos então seriam…

      Os dentes do Buião?

      A cara do Walter Minhoca?

      O William?

      Os “cornos” do R-10 (o punheta)?
      ________________________________________

      Ou a galera do programa ‘MEUS DENTES, MINHA VITÓRIA’?

      O governo promete aprovar o programa assistencial para 30 milhões de pessoas o mais rápido possível.

      O cadastramento tem sofrido atrasos pelas razões citadas no meu comentário mais acima, visto serem os profissionais contratados para tal fim recebidos nos barracos das comunidades aos gritos de “…… é 11 horas da madrugada, ô porra…. quero dormir, seu felasdaspuuutaaaaaa”.

      Mas o governo não vai desistir.

      Faça seu cadastro, urubuzequikino.

      Ganhe sua dentadura “digrátis” e saia sorrindo por aí (não do timeco, claro).

      Prometo mais e novos detalhes do programa ‘MEUS DENTES, MINHA VITÓRIA’ em breve.

      hehehehehehehehe

      Ridiculengo e seus acompanhantes – jamais houve na história do esporte algo tão pífio, insignificante e risível.

    • Toma maracuja, meu filho

      Tem um mosquito aqui no blog que se alcunha felipe? Alguém viu aí um sujeito tão insignificante produzindo boboseiras, uma atrás da outra? Ninguém lê, porque trata-se de uma ameba portadora de deficiência imunológica. Ninguém nem sabe o que ele fica postando. Acho que é um recalcado que tem raiva do Botafogo. Sei lá algum botafoguense comeu o rabo dele quando era criança, ou pegou a mãe ou a mulher. Vai saber? Toma maracuja meu fiho e vai se tratar longe daqui. SAN

    • Mais merda ainda. O curioso é que o Felipe fica tão preocupado com o Botafogo que vem até aqui pra nos escrever isso.
      Felipe, não sei pra quem você torce, mas te garanto cara: EU NÃO VISITO O BLOG DE TEU TIME. NÃO ME IMPORTO COM O TEU TIME. QUERO QUE TEU TIME SE LIXE.

      Caia na real. Se pra você o Botafogo é isso tudo que você pensa então por que tanta dor de cotovelo?

      • Claro que a meninota é urubuzeca. hehehehe.

        Não vê o ódio aos maiores nomes do futebol do alvinegro?

        Nilton Santos, Didi, Garrincha e lendas alvinegras como Niemeyer e Saldanha são para esta gente desdentada algo como uma faca atravessada no peito e muito difícil de ser retirada, como aquelas balas que se alojam no crânio das pessoas e têm que ficar ali pelo resto da vida.

        • E veja como deixei uma casca de jaca no meu comentário e a fofffoila vai escorregar.

          Vou deixar quieto mas volto para zoar depois…

          hehehehehehehe

    • Diogo

      Você apanhou na escola de algum botafoguense e ficou recalcado…foi calcado e REcalcado, com certeza.

  • nao é possivel que diretoria do fogao nao vai aceitar a troca chicao e ramon pelo antonio carlos, vamos negociar fogao vale a pena!!! tomara que seedorf e liedson venha serao otimos reforços vale o sacrificio

    • Gilberto wayand

      Vc acredita nisto mesmo????? vc é jovem?? talvez seja isto, pois se tem mais de 25 anos, pelo amor de Deus, vc ainda não se cansou dessas promessas furadas?????????????????????????????????????????????????????

  • graças a deus caio e felipe menezes foram embora, espero que outros sigam msm caminho tais como fabio ferreira wilhiam lucas zen

    • kinteiro

      Vc esqueceu de falar a maior mala de todas o HORROROSO HERRERA, o jogadorzinho ruim acho que é o pior jogador do FOGÃO dos ultimos 20anos.

  • liedson e seedorf tem que investir com tudo seriam otimos reforços assim como chicao e ramon do timao em troco do antonio carlos

    • Gilberto wayand

      Concordo com vc, ainda faltam algumas barangas para partir, e finalizando com Anderson Barro é barro mesmo, André Silva de uma famila da pesada rsrsrsrs e o Presidente meia boca. Mudar mentalidade, chegar gente com dinheiro aí sim vamos progredir.

      • Thiago Archanjo

        FORA LOCO ABREU… NÃO RESPEITA A TORCIDO QUE TEM….
        FORA ELKESON, DE ACORDO COM ELE: ” SOU FODA”. DESAFIANDO NOSSA TORCIDA…
        FORA HERRERA QUASE GOL
        FORA ESSES FLAMENGUISTAS QUE ESTÃO NA NOSSA DIRETORIA………INFILTRADOS PARA NOS DESTRUIR…. SERÁ QUE NINGUÉM VÊ.
        CHEGA DE DESCULPAS

        A TORCIDA QUER TÍTULO, NÃO TEMOS HÁ ANOS…
        CHEGA DE BLÁ BLÁ…. DE SERMOS CHACOTAS E ILUDIRMOS COM FALSAS CONTRATAÇÕES QUE NEM SERVIRÃO COMO SOLUÇÃO….

        VAMOS PARAR DE CONFORMISMO

        SER CHACOTA DE TIMES MENORES!!!!????????
        É ISSO QUE QUEREMOS P NÓS E NOSSOS FILHOS?
        QUEM AMA ESSE CLUBE NÃO PODE ESTAR SATISFEITO COM ISSO…..

  • Sergio

    Certamente torceremos pelo Botafogo sempre, mesmo com este time. Mas, com toda a sinceridade: Loco Abreu, Fabio Ferreira, Lucas(mesmo na reserva), Andrezinho, e, NA MINHA OPINIÃO, Marcio Azevedo(indo contra a opinião de grande parte da torcida, que se “ajustou” ao seu pequeno futebol, o Botafogo tem pouquíssimas chances de conseguir algo.
    Ouve-se falar em troca de Jefferson e Antonio Carlos por Chicão, Romeu, ou sei mais quem. Estarão cometendo um grave erro. Jefferson foi o melhor goleiro que apareceu no Botafogo por um largo período de tempo(a opinião neutra é sempre a melhor, e pela opinião neutra, ele é seleção). E eu não acredito em Renan. Jefferson vale muito mais…e não deveria sair. O Corinthians precisa de um grande goleiro, este, sim, faria um grande negócio. Aliás, pensa-se sempre que goleiro é a posição mais fácil de se substituir. Grande engano. Goleiro é mesmo uma praga. Por ser o último homem, não pode falhar. E todo ser humano falha. Tem que se ver o conjunto da obra. E o Corinthians parece que vê.

    Enfim, como cada um tem sua sagrada opinião…e quanto a alegria dos jogadores, não vejo nada demais. O que não pode é fazer o que Jobson faz(deveria já ter ido pra rua) e Maicosuel está fazendo. Porque atleta, ainda mais hoje em dia, não pode cometer excessos…a musculatura não aguenta.

    Botafogo, Botafogo…que caminho terrível está traçando.

    • kinteiro

      Caro amigo Segio a noticia que eu li o Jeferson não estava na negociação não, a negociação seria somente também se Leandro Castan fosse para o Roma da Itália, pelo que eu li seria Antônio Carlos pelos dois ae citados( Chicão e Ramon). Se realmente for isso ae nossa diretoria tem que fechar isso para ontem.

  • corinthians querendo dar chicao e ramon em troca de antonio carlos vamos pegar e fexa negocio diretoria do fogao é uma boa sim ai depois so trazer outro zagueiro para lugar do f ferreira

  • NEM TODO ÁLVARO É TORCEDOR… – O torcedor que escolheu o Botafogo para torcer, no momento em que ele estava por cima, certamente, não imaginou que, como tudo na vida, um dia, ele poderia vir a estar por baixo… Estes são os tais torcedores oportunistas! Essa gente não sabe que, todo clube e time, estão sujeitos as mesmas leis que afetam a todos! Não há clube que tenha o privilégio de vencer tudo e todos! Mas, o Alvinho da Lulu não quer saber disto, e por isto bate o pé, birrente e chulo, para sua babá… O Sol brilha para todos e, mais, para os que mais se esforçam por alcançar os seus raios mais altos! Esses torcedores oportunistas, queiram ou não, vão sempre imaginar o Botafogo do tempo em que eles se fizeram seus torcedores, quando estiverem nas arquibancadas do Engenhão! Assim, eles vivem numa espécie de sonho parado no tempo, o que os tornam uns intolerantes e incapazes de entender que, se o clube vive, hoje, as suas dificuldades para formar um bom time, isto, muito deve-se ao fato de que, para fazer-se o Celeiro da Seleção, ele acumulou a imensa dívida que, hoje, lhe asfixia o viver e todos os seus sonhos! Enquanto não entendermos isto (viu seu Alvinho?), não poderemos nos dizer verdadeiros torcedores do Botafogo! Quem torce por um clube, deverá agir como um pai age por seu filho! Não podemos esquecer que o clube não nos pediu para nos tornássemos seus torcedores, pois, fomos nós quem o escolhemos para torcer! Quem torce de verdade, há de querer sempre fazer pelo clube amado, o seu melhor! O torcedor que não agir como um pai para o clube que ele diz amar, não é torcedor, é um oportunista que espera tirar vantagem do clube, um dia, né não Alvinho?! Se é verdade que são os olhos do dono quem engorda o seu gado, também, é verdade que é a presença da torcida, junto ao clube, quem o faz grande e inibe a ação dos que tentam dele se locupletarem! Há várias formas de se ajudar a quem se quer… Invente uma que seja, meu caro Álvaro Luiz!

    • antoniohenrique gov. valadares

      seedorf 36, lidedson 34, abreu 35, renato mais de 30, se continuarmos assim WS, vamos disputar o brasileirão com um time de masters.

      • antoniohenrique gov. valadares

        errata, liedson

  • É claro que ninguém verá os jogadores tristes ou abatidos pelas derrotas humilhantes que levaram nesta semana….Para que eles ficassem tristes, eles teriam que ter algum comprometimento com a mais linda estrela do Universo!!! Eles teriam que ter raça, vergonha na cara, fibra de vencedores, amor pela camisa e principalmente estarem focados em serem vencedores!!! Mas não, na verdade são um bando de fracassados (salvo raras exceções!!), que fazem parte de uma geração que desde 2009 são conhecidos pela torcida do meu Glorioso , como amarelões, covardes, fracassados e por ai, vai!!!

    Meu caro comentador!!!! Vc ainda acha que eles enganam alguém???

    Junto com a trinca do inferno formada pelos Três Patetas, eu quero é ver este bando que tomou conta da linda camisa do Botafogo, longe de GS.

  • Ed

    E os nossos queridos andre silva e anderson barros continuam no botafogo. Td continua na mesma. Assim vai ficar dificil. Aturar herrera e loco no ataque. Vai ser complicado assim!

    • Gilberto wayand

      Esses também tem de ir e o presidente também. Precisamos de gente com dinheiro e sabedoria, se não não vai.

  • jackson

    O Brasileirão 2012 começa ano que vem? Todo ano é a mesma coisa, o botafogo só contrata quando começa o campeonato.E esse chove e não molha vai ficar a 10ª rodada, quando o botafogo ja não tiver mais chance alguma. Porque com este timinho ai vai ser mais um ano sem titulos.

    Mas é bem feito para nós, quem mandou votar nésta merda de presidente. Saudades do Cuda e do Motinegro pelo menos com ele eu cheguei perto de quase todas as finais

  • Darkman

    Já se fala em Liedson e pelo que sei 34 anos e problemas com lesão, por isso não vai ficar no Timão.
    Isso é o que pegamos, fala sério, será que não existe nenhum outro atacante para se procurar.
    Lima lateral esquerdo do Internacional que nem joga puts !!!
    Tanaka caro pra cacete e ainda incerto, vai chegar alguém para compor elenco.
    Meia tb deve ser outra contratação meia boca.

    Espero queimar minha língua !!!!

    • Gilberto wayand

      Se estiver assim, o lugar dele é no Botafogo, mas se ainda tiver uma perna só, vai para outro lugar.

    • Renato “O Russo” Velloso

      Será que a garotada que subiu e a base não dariam jogadores para suprir essas carências do elenco? No ataque temos Willian e Sassá; para as laterais Renan Lemos, Gabriel e Gilberto; na zaga Matheus e Dória; meias Lucas Zen, Jadson, Elber e Gegê; armadores, Cidinho e Jefferson Paulista. Já vi eles jogarem e todos tem futebol, basta dar chance que a experiência chega. não se onera os cofres combalidos do Botafogo e todos eles são botafoguenses e darão o sangue pelo Alvinegro e só darem oportunidades.

      • antoniohenrique gov. valadares

        pelo amor de Deus renato russo, vc tem m. na cabeça, dos jogadores que vc elencou, não dá um, não há nada que preste na base do botafogo.

  • Um torcedor consciente

    Sem cobranças não há resultados. Nossos atletas não gostam da estrela solitária. SDA

  • JOSIMAR, O LATERAL

    “a página das duas decepções (Carioca e Copa do Brasil) já foram viradas pelos jogadores”.

    Se o sujeito aqui é “a página”… logo… O Bozó fala algo que não está previsto na gramática normativa da língua portuguesa, nosso vernáculo.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Seu Bozó,

    Eu vi um videozinho seu do treino na TV lance e não estava ruim. Esquece da escrita e vai ser cinegrafista. Vai ser melhor para a vossa mercê!

  • JOSIMAR, O LATERAL

    quero seedorf, vai sobrar que nem o deco no brasileiro! Isto me daria um certo alento!

    • Algumas pessoas andam tão numa de criticar que não viram isto. Tem mais saúde do que o Deco, mais história e (acho) mais futebol.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Menos visão, menos genialidade, mas mais garra e comprometimento, liderança e responsabilidade!

    • kinteiro

      Sem sombra de duvidas amigo Josimar o Lateral. Só louco diria que Sedorff não é uma boa contratação ainda mais olhando para o nosso time.

  • LEIAM O BLOG DO ANDRE RIZEK, NA GLOBO.COM

    É EXATAMENTE SOBRE ISSO QUE ELE FALA: ESSE TIME TEM QUE SER COBRADO, TEM QUE JOGAR!

    MAS TEMOS 3 ANTAS ESTÚPIDAS NO COMANDO (PRESIDENTE, BALEIA 1 e BALEIA 2)!!!

    SOMOS A CHACOTA DO BRASIL. SE O BEBETO NÃO VOLTAR LOGO SEREMOS OS PRÓXIMOS TORCEDORES DE UM EX-TIME GRANDE!

    • Loco Rodolpho

      E estão colocando a quarta anta, pois criaram um boi de piranha para levar a culpa das merdas realizadas pelo Anderscon Barros.

    • Zé Albuquerque

      Não exagera!!!

  • Risadas e mais risadas…kkkkkkkkkkk. Que legal!!!! Isto te impressionou blogueiro?!?!?! Que coisa, heim?!?!? Também estou impressionado………..Agora vou completar a minha impressão: É assim que se cobra profissionalismo destes caras ? É assim que a psicologa do clube acompanha os jogadores? Pensando bem a psicologa, tem a função de retirar as culpas do homens e não permitir que isto sirva para deteriorar o convívio e baixar a autoestima dos indivíduos ( jogadores ), até a aí tudo bem, mas demonstração de pacividade, normalidade diante de duas derrotas em que o espirito de luta não foi usado e que alguns demonstraram imenso desinteresse entre outras coisas, aí já é demais. Acredito que a profissional pudesse rever alguns conceito com estes caras rapidamente ou isto tudo é pano de fundo para esconder algum outro problema……poderia ser, digamos, acerto de valor de premiação ?!?!?!?!?!? A muito eu me deparo com esta hipótese, pois isto pode explicar as famosas quedas de rendimentos que acontecem na hora H. Vamos relembrar em campeonato mata-mata, tal como Copa de Brasil ( 04 últimos ) e Sulamericana (03 últimas ) a coisa não passa das 8º de finais, um campeonato assim normalmente se negocia previamente uma premiação, não é verdade ?
    Em campeonato longo, como Brasileiro, a fase final é importante para garantir o campeão e classificação para a Libertadores, vamos lembrar os 02 últimos como foram.
    Amigos não se iludam, o negócio é grana $$$$$$$$$$$, esqueçam este possivel comprometimento, identificação e relação profissional com clube, esqueçam isto. Esta gente é mal preparada.
    Em relação ao Jobson, não estou nem aí para suas noitadas e o que ele faz ou com quem ande e dorme. Bota para jogar e treinar e retire o máximo que ele pode dar, já é bem crescido para saber das coisas.

    • Renato “O Russo” Velloso

      É isso mesmo amigão! E em relação ao Jobson, eu já postei essa mesma opinião, ou seja, bota o cara para jogar e encha a cabeça dele de foco e compromisso com as competições, aí ele não vai ter tempo para penssar em mais nada! “Cabeça vazia, casa do mal” já diziam os entendidos!!!!!!!

      • Thiago Archanjo

        CONCORDO PLENAMENTE…. QUEM ESTÁ SATISFEITO COM ESSE MERDA DE TIME MANDE UM POST AGORA……

        CHEGA DE SER CHACOTA

        QUEREMOS TÍTULOS
        MESMO QUE SUAS DÍVIDAS AUMENTEM… POIS JÁ AUMENTAM SEM TÍTULO

        TRAGAM ATLETAS DE PESO

        RESPEITEM A TORCIDA, POIS NÓS MOVIMENTAMOS O FUTEBOL

  • Tem uma materinha legal do Rizek no GE. É de morrer de rir. Como é que alguém deixa esse cara ser comentarista de alguma coisa.

    • Murilo Galvão

      Esse comentário do André Rizek vem de encontro ao meu pensamento, mas acho que ele se EQUIVOCA SIM, em ainda ELOGIAR, em alguns momentos, essa diretoria.

      Contrata bem?
      Disputamos o primeiro semestre com laterais abaixo da crítica, SEM MÍSEROS RESERVAS, 3 zagueiros, atacantes pífios como Herrera e Caio (QUE NÃO SERVEM NEM PRA RESERVAS), e concorrência pro Loco, a quase 3 anos não temos.
      Fora que John Lennon ”ressucitou” e vem aí.
      Ano passado disputamos o primeiro semestre com 3 meias e 8 volantes no elenco (e o Cajá foi vendido no meio), além de novamente, 3 zagueiros.
      No segundo, Caio Jr, dono de currículo perdedor nato, foi demitido faltando 3 rodadas pra acabar o Brasileiro, mas demitido na HORA ERRADA, deveria ter saído antes, pra que se houvesse possibilidade de possível recuperação na reta final. Mostrou toda a falta de visão, habilidade, e AGILIDADE, dessa administração.
      Em 2010, mais uma vez no Brasileiro (38 rodadas), 2 laterais, sem reservas.
      Nem comento o time de 2009.

      Criativa?
      Marketing bom é time, pelo menos, DISPUTANDO ATÉ O FIM, TÍTULOS CONSISTENTES, disputando LIBERTADORES, e pelo menos alguns jogadores em evidência PELO FUTEBOL, e não pelo que FALAM.
      Marketing bom é não ter um time que ”amarela” 2 vezes em retas finais de Brasileiro, com ”a faca e o queijo na mão” pra conquistar o mínimo de um bom resultado.
      Marketing bom é não ter um time que leva de 4×1 na primeira partida de uma decisão, já de um fraco Estadual, desmoralizando ainda mais o clube, e afastando o torcedor do último jogo, e de próximos que virão, esse torcedor que vinha dando mostras de estar reanimado, na medida do possível, em apoiar o time.
      Marketing bom também é não ter um time que em 4 Copas Do Brasil, consegue ser eliminado em fases pífias, por times MAIS PÍFIOS AINDA, como AMERICANO DE CAMPOS, SANTA CRUZ (série D na época), AVAÍ (rebaixado no Brasileiro do ano), e Vitória (atual série B), fora perder pra São Raimundo do Pará, River Plate de Sergipe, e empatar 2 vezes com o modesto Treze (que não chegou à final do Campeonato Paraibano desse ano), ganhando ”a duras penas” nos pênaltis.

      Falta ser ”criativa” também pra montar elencos com um mínimo de noção, e também pra avaliar jogadores que se ”perpetuam” anos no clube sem jogar ABSOLUTAMENTE NADA, como hoje: Herrera (2 anos e meio – no Aterro se acha melhor), Caio (2 anos e meio), Fabio Ferreira (ídem), Lucas (1 ano e meio), Marcio Azevedo (1 ano e meio – ex-reserva do Cortês e do Everton improvisado), Marcelo Matos (2 anos), Felipe Menezes (1 ano), e ”ontem”, Alessandro (4 anos e meio), Tulio Souza (3 anos), Fahel (2 anos e meio), Eduardo (2 anos e meio), Marcio Rosario (1 ano – só saiu por causa do twitter), e por aí vai.

      A maioria desses, causaram (ou causam) grande irritação à torcida, além se serem jogadores FRACOS E INOPERANTES.
      Não existe um pingo de sensibilidade e habilidade da direção para avaliar isso, se uma rejeição da torcida por algum jogador tem realmente sentido, e por que.
      Fora a própria avaliação DELES MESMOS, o que prova o pouco conhecimento de futebol.

      Ainda existe a SUPERVALORIZAÇÃO de outros, os ÍDOLOS DE ARAQUE, como Abreu e Maicosuel, que não decidem NADA, e o Renato, que já ouvi dizerem que é CRAQUE. Aí eu pergunto, se Renato é craque, o que eram, ou são, Pelé, Garrincha, Maradona, Zico, Messi e Neymar?
      E olhem, pro ‘’craque’’ do time ser um VOLANTE, que na verdade é uma posição COADJUVANTE, imaginem o resto desse time…

      Fora o ”comando” do futebol, que eu não sei mais o que precisa fazer pra provar que não ”entende do riscado”.

      Na verdade, Rizek VALORIZA o Botafogo como CLUBE GRANDE, e critica exatamente ESSES JOGADORES que estão aí ENVERGONHANDO O CLUBE, e também, ESSA DIREÇÃO, que NÃO COBRA esses jogadores, pelo contrário, os defendem com ”unhas e dentes”, rebaixando o próprio clube a funcionários (a maioria, comprovadamente medíocre), que ainda por cima, SÃO MUITO BEM REMUNERADOS pelo que pouco jogam.

      O que ele diz é um ALERTA pra que as coisas mudem no Botafogo o quanto antes.
      Enquanto houver dirigentes e torcedores que acham que tudo no clube vai ”às mil maravilhas”, vamos viver de ”migalhas” e vexames, até aparecer um novo ”messias”, talvez em algum ano desse século, tipo Emil Pinheiro, pra ”salvar”, mas apenas momentaneamente.

      Tem que ser um torcedor IGNORANTE AO EXTREMO, ”DA PONTA DO ICEBERG”, PRA NÃO ENTENDER ISSO!!!

      Tem que ser um (pseudo) torcedor muito ALIENADO E ILUDIDO, pra não levar em conta tudo isso, ainda mais com RESULTADOS LÍMPIDOS E CRISTALINOS dentro de campo, em todo o histórico dessa administração do Maurício Assumpção.
      Só não vê quem não quer.

      Muitos (pseudo) torcedores não gostam que se fale dessa realidade, pois preferem viver um Botafogo sempre pequeno, pois, pequenos em seus pensamentos, e também NA VIDA, o são.

      Realidade ou vergonha?
      VERGONHA PRO CLUBE E PRO TORCEDOR, NÃO É LER ISSO QUE DIZ O RIZEK, E SIM, SER RESPONSÁVEL POR TODA ESSA INCOMPETÊNCIA LÁ INSTALADA, E TAMBÉM OS QUE APÓIAM ISSO!!!

      VERGONHA NÃO É O CLUBE ESTAR POR BAIXO, E SIM, NÃO QUERER (ATRAVÉS DOS QUE LÁ HABITAM) ESTAR POR CIMA, NÃO DANDO UM ”PONTAPÉ INICIAL” PRA SE CAMINHAR PRA ISSO!!!

      Parte da torcida do Botafogo vive procurando ”pêlo em ovos”, vive com mania de perseguição de imprensa, arbitragem, Globo, CBF, e PÁSMEM, ATÉ DA PRÓPRIA OUTRA PARTE DA TORCIDA, QUANDO ESSA SE MANIFESTA INDIGNADA, mas antes, deveria olhar ”o próprio rabo”, que na verdade, é ver se quem trabalha pelo clube, trabalha de uma forma correta.
      Mas, preferem se iludir.

      Tem gente que deveria parar pra pensar e refletir pelo menos 1 MINUTO, antes de gastar 5 ou 10, pra digitar tanta bobagem por aqui, sem o mínimo sentido.

      • Marcos

        O Rizek é botafoguense…e falou mais como torcedor do que como jornalista. É uma opinião, como a de muitos de nós aqui do blog…concorda-se com algumas coisas e discorda-se de outras. Não se precisa pegar tanto no pé do cara só porque disse que o Botafogo tem, hoje, um time vencedor. Falou a verdade, pra mim.

      • Thiago Archanjo

        SABIAS PALAVRAS MURILO….

        CONCORDO COM TD QUE DIISSE
        O RISEK NÃO ESTÁ ERRADO

        ALGUNS TORCEDORES QUE N QUEREM ENXERGAR ISSO

        MT BEM POSICIONADO

        CHEGA DE CONFORMISMO
        QUEREMOS TITULOS

    • Nelson, o Rizek usou um espaço que tenho certeza a maioria de nós gostaria de ter, para poder dizer as verdades que ele escreveu!!!O time do Botafogo é exatamente tudo o que ele escreveu, sem tirar nem por!!!
      Um time formado por um bando de fracassados, dirigidos por um técnico de merda e comandados por uma diretoria fraca, corrupta, comprometida com outros interesses e que está afundando o nosso Botafogo..
      Em geral da globo não sai coisa que preste, mas esta coluna do Rizek foi na jugular…Espero que o Omissão e sua trupe de bufões a leia…

  • Loco Rodolpho

    Vi alguns videos aqui no lancenet de brincadeiras realizadas pela comissão técnica, deo Elkesson brincando de MMA com o Maicossuel, de todos sorrindo e se divertindo naquele lugar maravilhoso que é Saquarema. Que esta fresca seja suficiente para esavaziarmos a cabeça destes cabeças de bagre e que eles nos surpreenda no segundo semestre com títulos e boas atuações.

    Saudações Alvinegras.

    • kinteiro

      Deus lhe ouça caro amigo Loco Rodolpho.

      • Loco Rodolpho

        AMÉM.

  • Diego Laso

    Todo mundo feliz, rindo de tudo, afinal quase fomos para a Libertadores, fomos vice no Carioca e conseguimos passar da 2 fase da Copa do Brasil, algo que o clube não conseguia a 3 temporadas.

    Bando de desgraçado, não dão a mínima para o torcedor assim como o próprio clube.
    O botafoguense ama o Botafogo, apesar do Botafogo odiar o botafoguense.
    FORA NININHO!
    FORA ANDERSON BARROS!
    FORA ANDRÉ SILVA!

    PELO FIM DA MÁFIA!

  • GIL FOGÃO

    NÓS TORCEDORES TAMBÉM ESTAMOS QUASE COMENDO AS ORELHAS DE TANTO RIR.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE LEGAL! VAMOS GANHAR TUDO DAQUI PRA FRENTE, SEREMOS CAMPEÕES, O HERRERA VAI SER O ARTILHEIRO E O LOCO O CRAQUE DO CAMPEONATO. SE QUISEREM PODEM RIR TAMBÉM ( DA NOSSA DESGRAÇA ).

    • Thiago Archanjo

      SÓ OS TOLOS NÃO ENXERGAM ISSO MEUS CAMARADAS… DEPOIS DESSAS HUMILHAÇÕES ESTÃO RINDO… BRINCANDO DE MMA… QUE LEGAL,,,, RSRS ESTOU MORRENDO DE RIR

      PQ ELES NÃO DEMONSTRAM ESSE ESPIRITO DE LUTA NOS JOGOS DECISIVOS

  • fogoirado

    Tenho um proposta para a diretoria do botafogo, incapaz de lidar com jogadores problemáticos, e existem muitos, mas não sei porque eles é que dão resultado. Vide Romário, Edmundo e outros e no entando o botafogo aposta em cordeirinho que ao menor desafio amarelam.
    A proposta seria mudar a sede do botafogo para um cidade do interior, bem longe das noitadas do Rio e só vir ao Rio pra jogar.
    Tô de sacanagem, mas será que seria possível ?
    O Jobson deveria estar jogando, dar responsabilidade, sei que tá machucado mas para esse cara o ócio é a pior coisa para ele.
    Ou então tão armando prá tirar ele do botafogo e colocar no fla, que beleza de quinteto:
    Bruno, que tão armando pra ele sair da cadeia, adriano, vagner love, ronaldinho e Jobson, já pensaram?
    Quem viver verá.

  • fogoirado

    E a diretoria do botafogo continua a prestar um desserviço ao clube.

  • Peralta

    Há anos , a estória se repete : Promessas , juras de amor e total fracasso . Jobson , bom jogador , entretanto o clube não pode contar com ele . Elenco fraco e desbalanceado , sobram meias e faltam laterais , zagueiros , atacantes . A bola da vez é o Seedorf , ano passado foi o Diego . Mesmo que o cara venha com disposição de jogo , no 1o treino esbarra em Marcelo Matos , Lucas , Herrera , Fábio Ferreira e outros bondes . Imaginem onde isso vai chegar ?

  • FOGAO IRAJA

    É POR CAUSA DE TORCEDORES COMO ESSE AÍ DE CIMA QUE O CLUBE ESTA DESSE JEITO, TORCEDORES QUE ACHAM QUE A CULPA DE TUDO É DOS TORCEDORES, CAI NA REAL E VAI PROCURAR SUA TURMA RAPAZ, A CULPA DE TUDO É DESSA DIRETORIA E DESSA COMISSAO TECNICA, DA DIRETORIA PORQUE COMO PODE ENTRAR EM DUAS COMPETIÇOES E NAO TER JOGADORES RESERVAS E DA COMISSAO TECNICA PORQUE NAO ESTAO FAZENDO COM CERTEZA UM TRABALHO DIREITO POIS NUNCA VI TANTO JOGADOR LESIONADO, SERA QUE A PREPARAÇAO FISICA ESTA SENDO BEM FEITA? TORCIDA SO TEM CULPA PORQUE NAO COBRA DEVIDAMENTE.

    • Tô pra ver um posts mais em cima do muro que esse seu, caro Irajá. Se o amigo não tem coragem de dar ao boi, o nome porque ele atende, então, amigo, nada poste, viu? Se é para chegar aqui apenas para jogar suspeições sobre terceiros, então, amigo, nada comente! Como aceitar que o senhor acuse a alguns de nós de omisso e não dê o nome de quem estar a acusar? por acaso o senhor acha que somos todos iguais ao Maurício Omissão, é? Se enganou totalmente, então!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Na verdade postar alguma coisa neste blog é “chover no molhado”, a não ser os blogueiros, ninguém da direção do Botafogo, muito menos jogadores e comissão técnica leêm essas linhas. Então à partir de hoje, só comentarei sobre o Botafogo após os jogos do Brasileirão e da Copa Sulamericana, externando a minha humilde opinião sobre tudo. Só espero que o nível de comentários melhore, pois ficar lendo “mexericos” e “fofquinhas” entre alguns blogueiros “parecendo coisa de viado” é no mínimo um “saco”. Aproveitando a oportunidade quero deixar aqui a minha opinião sobre o caso Jobson: Acho que a diretoria está querendo queimar de vêz a imagem do jogador perante a mìdia, a torcida e principalmente seus companheiros do elenco, vide declarações do Antonio Carlos! Isso mostra que os dirigentes não estão atentos a uma questão, Jobsom precisa é de jogar futebol, o técnico Oswaldo de Oliveira tem que pô-lo para atuar, dar foco para ele, encher sua cabeça de compromissos talvez desse modo ele não fique pensando bobagens, é como o ditado: “cabeça vazia, casa do mal”. Diretoria, mande Jobson já para “Saqua” treinar com seus companheirios, pois domingo precisaremos dele como nunca para derrotarmos a forte equipe do São Paulo, quero vê-lo entortando o Côrtes! Estarei lá no Engenhão apoiando o time, afinal de contas, é com esses jogadores que temos que contar até que a diretoria (?) resolva reforçar o elenco com atletas de qualidade. Eternas Saudações Alvinegras!!!!!!!!!!!

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Arrumaram um boi de piranha para culparem outro fracasso do nosso gerente de futebol. Não é a toa que digo que este atual BOTAFOGO é uma máfia, que só pensa nos vossos bolsos. Segundo a notícia abaixo escolheram um braço direito ou melhor um TESTA DE FERRO para absorver toda a culpa por mais um planejamento equivocado.

    Segundo o vice de futebol, André Silva, uma reunião definiu que o atual gerente teria carta branca para escolher seu braço direito. A cúpula admitiu que ele tem estado sobrecarregado.
    – Depende dele (Anderson), já houve o aval. Acho que, como qualquer um, ele deve querer ter alguém competente a seu lado. No Botafogo, não há vaidade de se apegar a cargo ou poder. É lógico que o Sidnei agrada, porque já trabalha com a gente. Ele se encaixaria em qualquer função. Mas é o Anderson que vai decidir – avisou André Silva. (fonte Globo.com)

    E assim continua as manobras mafiosas da atual gestão.

  • Zé Albuquerque

    Precisamos de cabeça de área, lateral esquerdo, zagueiro e atacante. O Brasileirão começa no final de semana. Vamos ver quanto tempo a diretoria leva para contratar.

    Jobson é um caso perdido. Não tem intregração nenhuma com o resto do elenco, é mascarado, esta gordo e jogo muito menos que pensa que joga. Uma vez vi ele e sua trupe no RioSul e veio a cabeça o dito popular…diga com quem andas que te direi ques tu és. Tem que ver vendido, trocado ou sei lá…agora…quem será o clube-trouxa que vai querer esta pura dinamite???

    Abraços,

  • Renato “O Russo” Velloso

    Em tempo: Parabéns NILTON “O Glorioso” SANTOS a “Enciclopédia do Futebol” como foi bom vê-lo jogar, ainda que em final de carreira, mas que deixou em minhas lembranças as imagens de um CRAQUE! Valeu!!!!!!!!

    • Obrigado por nos lembra desta data que faz parte da história do Borafogo, caro Renato! O grande Nilton Santos é o que ainda resta de dignidade no Botafogo atual! É uma pena que os jogadores atuais não vejam nele o exemplo de homem e caráter a serem imitados!

      • Renato “O Russo” Velloso

        Inclusive já foi homologado pela Alerj que o dia 16 de maio é o dia do Botafogo de Futebol e Regatas. Salve Nilton!!!!!!!!!!!

      • Thiago Archanjo

        MEU CARO PAULO… OS JOGADORES ATUAIS SÓ QUEREM GRANA E CONFORTO

        E O BOTAFOGO É UM DOS POUCOS QUE PAGA EM DIA E TEM UMA ESTRUTURA EXCELENTE…

        QUEREMOS TÍTULOS

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Já estão arrumando outro boi de piranha, um agora para o pedido de saída do atacante JOBSON. Este canal afirma que a torcida pede a saída dele no twitter.

    Se o clima de Jobson já não é bom com os dirigentes do Botafogo que decidiram multá-lo e afastá-lo, a paciência da torcida alvinegra também já parece ter se esgotado com o jogador. A hashtag #ForaJobson chegou aos Trending Topics (assuntos mais comentados) do site Twitter, nesta terça. (Fonte – Lancenet)

    Será que isto realmente é verdade?
    Será que não estão querendo manipular esta demissão?
    Será que realmente ele esta criando tanto problema assim?
    Será que não estão criando um falso universo para esgotarem a paciência do jogador?

    E assim continua as manobras mafiosas da atual gestão.

    • Caro Loco Rodolpho, enquanto ainda houver um mínimo de razão no senhor, por favor, leia e comente o meu posts postado mais acima: JOBSON, UM CASO PERDIDO?

  • euler

    Que palhaçada é essa do LANCENET que torcida está pedindo a saída de JOBSON no twither só os idiotas puxa saco do Anderson Barros e André Silva que fazem de tudo para denegrir e piorar a situação do JOBSON, ao invés de tratar desses assuntos internamente resolver expor o rapaz a sanha da imprensa. Outros times estão de olho, querendo o Jogador e o Anderson Comissão Barros, está interessado nessa negociação. UMA VERGONHA. FORA TORCEDORES IDIOTAS E OTÁRIOS ISSO SIM, FICA JOBSON.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Quem disse que o Maurício Assunpção não mostra a cara para dar um posicionamento, quando o assunto é poder ele mostra logo a sua careta. Meus amigos aqui lá é um verdadeiro PUTEIRO, são todos FARINHA PODRE DO MESMO SACO. Dá vergonha de ver este teatro dos vampiros, querendo saber que suga mais o BOTAFOGO. A notícia abaixo deixa isto bem claro, se vc me tocar eu grito, tipo isso.

    A oposição e a diretoria do Botafogo estão em pé de guerra. Após o presidente Maurício Assumpção pedir ao Conselho Deliberativo uma reunião extraordinária para votar uma acusação de fraude na inscrição da chapa da oposição na última eleição, esta ameaça ir à Justiça contra a eleição. (Fonte-Lancenet).

    E assim continua as manobras mafiosas da atual gestão.

  • TEM É QUE MANDAR O CANELEIRO ABREU EMBORA E FALAR PRA ELE QUE NINGUÉM MORREU CERTO?
    MANDE ELE IR PRA SUA CASA E CURTIR O SEU FILHO E QUE ISTO É UM ESPORTE . VAI TE CATAR
    SEU URUGUAIO FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Thiago Archanjo

      PORRA, ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM ENXERGOU ISSO

      VALEU FABIANO

      ESSE LOCO ABREU É UM FDP, JÁ DEU… RALA DO FOGÃO

      COMO SE EXPLICA P UMA CRIANÇA QUE NOSSO TIME SÓ PERDE…….
      NA ESCOLA OS AMIGUINHOS NÃO PERDOAM

      QUEM AMA FUTEBOL ENTENDE

      VAZA LOCO ABREU

  • Este blog é outro que anda para os torcedores alvinegros. Vou aqui pela via de apostar em que publiquem meu comentário.

    Ontem, fui falar sobre uma moderação mais rápida mas logo depois vi que era coincidência. Pronto: deixaram de publicar meus dois comentários e ainda há o risco de limarem sem os mandarem para a tela… Os dois são estes abaixo……

    Marcos Paret disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de maio de 2012 às 21:52
    É.

    Novidades boas são sempre bem vindas. O blog está moderando comentários em minutos, o que só vem engrandecer o debate.

    Tomara que não voltem aquelas esperas de até 48 horas.

    E quanto ao time, vamos aos reforços.

    Responder
    Marcos Paret disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    15 de maio de 2012 às 22:47
    hehehehehe.. Alarme falso.. O quarto e o quinto comentários foram inseridos na hora em que o moderador passava para olhar o blog.

    Vamos ter que esperar até amanhã.

    Responder

    • Vinícius Perazzini

      Prezado Marcos,
      Peço desculpas pode ser que na pressa, possamos ter até apagado o comentário, mas de maneira alguma tivemos a intenção de não publicá-los. Este é um espaço de voces e muito nos orgulha em tê-los conosco.
      atenciosamente,
      BLOG NINGUÉM CALA.

      • Ok amigão.

        Desculpe o destempero. Já tive outros comentários, em outras postagens, esquecidos e ultrapassados por textos mais novos de outros torcedores e acabei reclamando.

        Bom trabalho para você.

  • GIL FOGÃO

    LOCO ABREU? LIEDSON? RENATO? SEEDORF? ACHO QUE PODEREMOS CRIAR A TORCIDA ASILO FOGO JÁ JÁ!
    VOU FAZER DO CONTA QUE DAQUI PRA FRENTE TODOS OS JOGADORES DO BOTAFOGO APRENDERAM A JOGAR BOLA E COMEÇAR A TORCER COMO NINGUÉM A PARTIR DE DOMINGO, POIS NÃO VAI HAVER CONTRATAÇÃO NENHUMA QUE NOS EMPOLGUE, AQUELA DE FECHAR AEROPORTO,NÃO QUERO CANCELAR MEU PACOTE DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Acabei de ver a lista de jogadores que estão em Saquarema treinando para o Brasileirão, pode não ser o supra-sumo dos elencos, mas o que mais me chamou atenção e alegrou foi que de 29 jogadores, 13 são oriundos da base: RENAN, GILBERTO, MATHEUS, DÓRIA, GABRIEL, JADSON, LUCAS ZEN, CIDINHO, JEFERSON, VITINHO, WILLIAN, MILTON RAPHAEL, LUIZ GUILHERME, sem contar que emprestamos ALEX, CAIO que vieram da base também e RENAN LEMOS e ELBER que não estão no grupo não sei porque! Esse é o futuro do Botafogo que já possui uma espinha dorsal boa: Jefferson, A. Carlos, Renato e “Loco”. Agora é só o oswaldo de Oliveira ter a ousadia que esse momento requer e lançar a garotada aos poucos, dando rítimo de jogo e experiência para que nas próximas competições eles estejam em condições de representar o Botafogo de Futebol e Regatas resgatando sua história de glorias. Eu acredito, Eternas Saudações Alvinegras!!!!!!!!

  • Wilian

    Não que eu ache que o Caio esteja com essa bola, pois precisa amadurecer e parar de ser cai-cai, acho que o empréstimo pode fazer bem a ele, mas desfazer dele e levar o Herrera e o William pra Saquarema é brincadeira…Esses dois deveriam estar na barca.

    • Renato “O Russo” Velloso

      Só não concordo sobre o Willian, ele toda vêz que teve oportunidade foi em furada. Botaram até para marcar no meio de campo. Ele é centro avante, se lembra dessa posição, poi é! Ele sabe jogar ali dentro da área, é forte e chuta bem assim como o Alex que foi emprestado ao jhoinville. Do resto estou de pleno acôrdo.

  • Thiago Archanjo

    QUEM ESTÁ SATISFEITO COM ESSE MERDA DE TIME MANDE UM POST AGORA……

    CHEGA DE SER CHACOTA

    QUEREMOS TÍTULOS
    MESMO QUE SUAS DÍVIDAS AUMENTEM… POIS JÁ AUMENTAM SEM TÍTULO

    TRAGAM ATLETAS DE PESO

    RESPEITEM A TORCIDA, POIS NÓS MOVIMENTAMOS O FUTEBOL

  • Thiago Archanjo

    ALGUÉM VIU O BLOG DO ANDRÉ RISEK, DO REDAÇÃO SPORTV.
    POIS É!?
    ELE NÃO ESTÁ FALANDO NENHUMA MENTIRA….
    PEGOU PESADO, MAS ISSO É BOM PARA ACORDARMOS DESSA NOSTALGIA QUE TEMOS A TD TEMPO.
    CHEGA DE GARRINCHA E NILTON SANTOS ( NÃO ESTOU DESMERECENDO NOSSOS ÍDOLOS), MAS PRECISAMOS VIVER O PRESENTE TB…
    SEM CONQUISTAS NÃO HÁ NOVOS ÍDOLOS, OU ALGUÉM AI ACHA QUE LOCO ABREU E HERRERA SÃO… ELKESON E MAICOSUEL.
    SÃO TDS INVENÇÕES DESSA DIRETORIA

    CHEGAAAAA

    QUEREMOS TIMA E TÍTULOS JÁ
    O RESTO É CONVERSA FIADA

  • PUNIR O JOBSON,AFASTA-LO DO TIME,DEIXA-LO SEM JOGAR,ENFIM.
    FICAR COM ESSAS CONVERSINHAS SEM SENTIDO.TUDO ISSO,SÓ TEM UMA FINALIDADE.
    CALAR A VOZ DO VERDADEIRO TORCEDOR ALVI NEGRO.
    E PIOR AINDA…
    VER SUPOSTOS TORCEDORES DO BOTAFOGO IREM A TWITTER PEDIR A SAÍDA DO JOBSON.É MUITO COMPLICADO.
    POREM,HA UMA VOZ,E ESSA VOZ É A VOZ DA VERDADE.QUE NÃO CANSA DE SE PERGUNTAR.
    CADE OS RESPONSAVEIS PELA PERDA DA COPA DO BRASIL?CADE OS RESPONSAVEIS PELA PERDA DO CAMPEONATO CARIOCA?CADE OS RESPONSAVEIS PELA,NÃO CLASSIFICAÇÃO PARA AS LIBERTADORES O ANO PASSADO?NINGUEM FOI LEMBRADO,NINGUEM APARECEU,NÃO MORREU NINGUEM,ISSO É ESPORTE,NÃO VAMOS ENSINAR AS CRIANCINHAS A TEREM ODIO,VAMOS CONTRATAR SEEDORF E POR AÍ VAI.OUTRO DIA ESSE SEM VERGONHA DESSE TECNICO DESASTROSO,AFIRMOU QUE,O TIME ESTA NO CAMINHO CERTO,O TRABALHO ESTA SENDO FEITO E OS OBJETIVOS ESTARIAM SENDO ALCANÇADOS.QUE TRABALHO É ESSE QUE,ESSE FILHO DA PUTA ESTA REALIZANDO NO BOTAFOGO?O TIME NÃO TEM ESQUEMA TÁTICO E NEM SAIDA DE BOLA.O GOLEIRO TODA BOLA QUE PEGA,DAR UM CHUTÃO,PRÁ FRENTE,OS ZAGUEIROS FAZEM A MESMA COISA,PASSES DE TÃO ERRADOS QUE SÃO,CHEGAM A SER BIZARROS.QUER DIZER VEM ESSE PALHAÇO DIZER QUE O TRABALHO ESTA SENDO FEITO,QUE,O TIME ESTA NO CAMINHO CERTO,E QUE OS OBJETIVOS ESTÃO SENDO ALCANÇADOS.
    ESSE FILHA PUTA,NÃO ENCONTRA “UM” QUE,DE UMA PORRADA NA BOCA DELE E FAÇAM OS DENTES CAIREM.
    ESSES FILHOS DA PUTA,SÃO MAIS NOCIVOS AO BOTAFOGO,DO QUE O JOBSON.
    ESSA ADMINISTRAÇÃO,ESSA SUPERVISÃO,FISIOLOGISTA,MÉDICOS,ESSA COMISSÃO TECNICA,ESSE TECNICO,ESSES LOCO ABREU,HERRERA,ELCKERSON,LUCAS,FELIPE MENESES E OUTROS.ENFIM!ESSA CAMBADA DE CHUPA CABRAS,NÃO SE DÃO CONTA QUE,SÓ ESTÃO FAZENDO UMA COISA.”FUDENDO O BOTAFOGO”
    E NÃO ADIANTA MOSTRAR ISSO A ELES.
    NA BASE DO DEMOCRACIA,NA BASE DO PAPO,ESSES PUTOS NÃO VÃO SAIR DE LA.
    ELES SÓ VÃO SAIR DE LA.NA BASE DA PORRADA.
    UMA HORA A PACIENCIA DA TORCIDA VAI TER UM FIM.
    O QUE JÁ ESTA DEMORANDO MUITO.
    SAUDAÇÕES ALVI NEGRAS A TODO VERDADEIRO TORCEDOR DO BOTAFOGO.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo