Guarafogão é sucesso nas arquibancadas do Engenhão



Por: Raphael Bózeo e Rodrigo Lois

Um dos maiores sucessos nas arquibancadas do Engenhão é o novo produto fruto da parceria do Botafogo com a Guaraviton, patrocinadora do clube. Para o vendedor Ulisses, que fica na área Norte do estádio, o produto agradou os torcedores, principalmente por ser do Alvinegro:

– É um sucesso. A galera do Botafogo pede. O outro produto as pessoas nem pedem mais. Só querem Guarafogão. É um grande sucesso e acaba rápido – contou o ambulante.

O produto foi divulgado no dia da apresentação da parceria entre o Alvinegro e a Viton 44, há dois meses.

 



  • Muito legal.. Está sendo comercializada no estádio já há algum tempo..

    hehehehehe

    Será que andam vendendo também nas pagações de mico da periferia sem teto do futebol carioca?

    hehehehehehehehehehe

    Aha!.. Uhu!… O ENGENHÃO É NOOOOOSSOOOO!

    Tem torcedor de time satélite aí que se rasga, querem ver? Aq

  • Muito legal.. Está sendo comercializada no estádio já há algum tempo..

    hehehehehe

    Será que andam vendendo também nas pagações de mico da periferia sem teto do futebol carioca?

    hehehehehehehehehehe

    Aha!.. Uhu!… O ENGENHÃO É NOOOOOSSOOOO!

    Tem torcedor de time satélite aí que se rasga, querem ver? Aqui ou nas próximas postagens, virá alguma alma “penada” de rapina choramingar seu chorume costumeiro…

    UM INFERNO…

    hehehehehehehe

  • O JEFERSON HOJE EXAGEROU NA ENTREGA! – É evidente que a expulsão do Lucas foi crucial para o resultado que alcançou o Fluminense, na tarde-noite de hoje! Sua expulsão desestruturou por completo o Botafogo. Pior é ele ter feito uma falta daquela, sabendo que seria expulso, e ainda deixar o Thiago Neves em campo! Mas, que o Jeferson também em muito contribuiu para o placar, ah, contribuiu, sim! Já no gol de bicicleta do Fred ele simplesmente fez golpe de vista! No do desempate, feito pelo Rafael Sobis, ele também falhou em ficar estático a ver a bola ir para o gol! No do Thiago Neves foi onde ele teve menor culpa. Já do quarto gol, eu só posso dizer que o Jeferson, hoje, exagerou na arte de entregar o jogo! Por conta de termos o Jeferson no nosso gol, dada a sua mania de sempre tomar alguns gols fáceis por jogo, e em razão da vantagem que o Fluminense hoje obteve, já o tenho como o novo campeão Carioca!! Quem diz que tou errado?

  • Marcelo Zanatta

    Ta mais que claro que falta um 10 criativo no Fogão. Com as flor marcando em cima nosso time ficou sem saida e pagou o maior mico! Não têm vergonha na cara? Diretoria, jogadores e torcida não jogamos nada hoje!

  • Guiga

    Este fdp do lucas nao deveria vestir mais a camisa alvinegra, se eunmorasse no rj ,iria ate gal. Severiano e encheria a cara dele de porrada, fdp de merda….acorda diretoria e mande este bosta pra pqp…cabeca de bagre.

  • que vergonha chegar na final pra fazer isso, é por isso que temos esse amarelao na camisa!!! time de pipocas, eu falo desde o inicio do ano que fabio ferreira marcio azevedo sao uma avenida e justamente na decisao eles provaram isso

  • QUE SAUDADE DO ALESSANDRO… – O lateral Alessandro tinha defeito de sobra, disto ninguém duvida. Mas, ele não seria tão inocente quanto foi o Lucas em sua partida de hoje, frente ao Fluminense! Fazer uma falta daquela, depois de já ter tomado cartão amarelo, e ainda assim deixar em campo o adversário prova o quanto o Lucas tem camarão na cabeça! Pior é ver a atuação fria e apática do Jeferson! Em pelo menos três dos quatro gols que ele tomou ele deu sua contribuição ficando praticamente estático a ver a bola lhe vazar! O Fluminense desde já, pelo histórico de gols fáceis que o Jeferson costuma tomar por jogo, já pode se considerar o novo Campeão Carioca! Ainda que me doa fazê-lo. Quem tem um goleiro como o Jeferson só comemora meio título porque o título inteiro ele entrega ao adversário! Quero ver quem dirá que o Jeferson hoje não exagerou em fazer seus falhos golpes de vista! A expulsão do Lucas pode justificar a nossa derrota, mas, não a facilidade com que o adversário venceu ao estático Jeferson!

  • acorda botafogo um jogador a menos nao pode ser tao diferencial assim, faltou osvaldo fexar a equipe depois da expulsao, ou esqueceu que tinha outro jogo, pareciamos que tavamos jogando o ultimo jogo abrimos time demais sem falar que nossa defesa é uma avenida sempre falei que fabio ferreira e marcio azevedo nao podem ser titulares agora casa caiu

  • claudio moraes

    Meus amigos,a carruagem virou abobora,quando este time tem que decidir e que se ve que e muito fraco,jogadores sem condiçoes de ser titular num time que quer ser campeao,estou falando de Lucas.F fereira,M mattos,Elkeson,Maicosuel,Herrera,Caio e um treinador mediocre,junto com uma diretoria que e ainda pior, e so ver os grandes reforços que estao chegando. Adeus qualquer chance de Campeonato,venceu o melhor e nos temos que bater palmas mais uma vez.

  • igor

    o time perdeu pelo filha de uma pota do Lucas e aindo por cima o tequenico me faz uma pilha de merda nas subistituições.e agora diretoria vagobunda ve se toma vergonha na cara e manda o lucas
    embora do time e contrata um jogador de verdade.

  • perder invencibilidade na hora errada, time de amarelao mesmo, treinador bem burro tbm, abriu time com um a menos, esqueceu que teria outro jogo, era pra jogar feio pra segurar empate ta se axando o barcelona porra, sem falar que nunca fomos campeoes com a camisa branca ejusto esse ano me coloca time pra jogar com esse uniforme

  • CHARLES 14

    Tão de sacanagem. Em plena final de campeonato estes blogueiros lançam como dado importante a serem discutidos assuntos como a GÂNDULA e agora o GUARAVITON. Se querem acabar com este blog , é só falar que iremos procurar outro lugar em que possamos discutir assuntos mais condizentes com o momento, e com mais rapidez de atendimento

  • FORA JEFERSON! – É claro que no futebol tudo é possível. È claro que ainda poderemos reverter o resultado, no próximo domingo. Mas, sinceramente, eu só acreditarei nesta possibilidade se não tivermos o Jeferson no nosso gol! Ele falha em todos os jogos e, depois, como na tarde-noite de hoje, vem culpar aos companheiros da defesa como se fossem eles quem, em última instância, teriam que impedir os gols fáceis que ele toma, pode? O diacho é que o prejuízo não foi apenas para com o Carioca, mas, para com a nossa participação na Copa do Brasil, frente ao Vitória, já na quarta-feira! Como irá o time se mostrar em campo depois do fiasco da tarde-noite de hoje? Seria conveniente a permanência do Jeferson no gol ou não seria melhor irmos em frente com o Renan? Que dirão os defensores do Jeferson se em apenas dois jogos ele nos tirar de duas competições distintas? Vamos pagar para ver isto? Desde já eu digo convicto: FORA JEFERSON!

  • henriqui reina

    Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Bem mansamente as faltas foram sucedendo até culminar com a expulsão do Lucas; daí pra frente o Fogão tentou diminuir e acabou sofrendo os gols. É difícil inverter o placar no próximo jogo, mas não é impossível. Avante Fogão.

  • FLUMINENSE 4 X 1 BOTAFOGO
    Local: Engenhão – Rio de Janeiro (RJ)
    Data/Hora: 06/05/2012 – 16h
    Árbitro: Luis Antônio Silva Santos
    Auxiliares: Ediney Mascarenhas e Marco Aurélio Pessanha
    Renda e Público: R$ 732.015,00; 28.182 presentes
    Cartão amarelo: Lucas (BOT); Rafael Sobis (FLU); Carlinhos (FLU), Leandro Euzébio (FLU)
    Cartão Vermelho: Lucas (BOT)
    GOLS: Renato (0-1), aos 8’/1ºT ; Fred (1-1), aos 44’/1ºT ; Rafael Sobis (2 a 1), aos 12’/2ºT e aos 20’/2ºT (3 a 1), Marcos Júnior aos 38’/2ºT (4a1)

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco (Wagner, 42’/2ºT), Thiago Neves (Marcos Júnior, 35’/ºT) e Rafael Sobis; Fred (Rafael Moura, 40’2ºT). Técnico: Abel Braga.

    BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Fellype Gabriel e Elkeson (Caio, 29’/2ºT); Loco Abreu (Herrera, 24’/2ºT). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

    TEM ALGO ERRADO COM A RENDA DO JOGO! – Como entender que a renda do nosso jogo de hoje contra o Fluminense tenha sido menor que a verificada por ocasião do nosso jogo contra o Vasco da Gama se o público do jogo de hoje foi praticamente o dobro daquele? Contra o Vasco, tivemos uma renda de mais de R$ 1 milhão como um público de cerca de 15 mil pessoas! Como entender que a renda de hoje tenha sido aquém dos 750 mil se o seu público foi a quase os 30 mil pagantes? Tem truta neste borderô!

    • saufogo

      Meu amigo, depois de ter tomado de quatro vc vem falar de renda. Tu é doido?

    • TELES

      Amigo tu esta equivocado o publico de botafogo e vasco foi de 35.000 pessoas.

  • Que vergonha…

  • Mais uma vez…

  • henriqui reina

    Esqueci do guarafogão, a partir de hoje tomarei esse refrigerante. Valeu pela iniciativa da Viton 44 e Fogão, esse produto de boa qualidade vai ser um sucesso. parabéns aos parceiros.

  • Sucesso?PQP.O time leva uma porrada,cai de quatro,e neguinho vem falar em sucesso.Mais uma vez o Botafogo mostra que tem um elenco fraco.Não temos opções para alterar o resultado de um jogo.O Oswaldo tambem mostrou que não e tão sobrio quanto mostra ser.Como ele tira o Loco Abreu e o Maicosuel com o time precisando de gols.Eu acho que ficou quase impossivel.Mas futebol e futebol.Agora a vitoria em cima do Vitoria quarta feira virou obrigação.E que a diretoria trabalha urgentemente para reforçar ese time,caso o Botafogo queira lutar por alguma coisa nesse brasileiro.Perder faz parte,uma hora tinha que acontecer.Mas tinha que ser de goleada e no primeir jogo da final o carioca?Eta Botafogo.

  • CHARLES 14

    PARABENS POFESSÔ OO
    01- Por deixado o Deco jogar livre o tempo todo
    02- Por descobrir no Antonio Carlos um novo Gérson
    03- Por achar que o campeonato seria decidido em apenas uma partida
    04- Pela rapidez de raciocinio na leitura da partida
    05- Por mostrar que 5 jogadores no meio de campo é inferior a 4 do adversário
    06- Por ter finalmente acabado com esta invencibilidade mentirosa
    07- Pela saída rápida da defeza para o ataque com belos chutões
    08- Por ter ensinado os 5 do meio de campo a não darem opção a defesa de sair jogando
    09- Por ter descoberto ao término da partida que o Elkesson deveria ser substituido
    10- Por ter calado alguns malas deste blog que sempre contestam aqueles que não são Yenas

  • eraldo sempre falei que time pra ser campeao tem que ter elenco, é uma vergonha nosso botafogo nao ter reserva nas laterais. olha so a falta que fez um lateral pra entrar na vaga do lucas, osvaldo colocou felipe gabriel ali, acaboou ainda mais com time, vergonha time grande nao contratar lateral e ficar apenas um

  • nunca vi uma coisa dessa todo time quando tem jogador expulso geralmente se fexa em campo, osvaldo deveria ter colocado um zagueiro pra fexar aquele lado direito que ficou uma avenida e nao improvisar felipe gabriel

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

    E eu sou o pessimista!!!!!!!!!!!!
    TIME DE AMARELÕES!!!!!!!!!!!!!!.

    NEM O CARIOKINHA VAI GANHAR!!!!!!!!!!!!

    FORA ESSA CORA DE ENGANADORES!!!!!!!!!!!

    TOU FORA!!!!!!!!!!!

  • ricardo

    Amigos,

    Vexame! Vergonha! Enquanto a diretoria fica especulando transformar o Botafogo em Retiro dos Artistas, tentando iludir a torcida com a contratação do Seedorf, o Lucas faz merda atrás de merda assim como o fundo de zaga e deu no que deu! Agora resta a Copa do Brasil e o Brasileirão. Perder para o flor, poderia acontecer sim, mas de uma forma COVARDE como foi visto hoje no Engenhão, isso NÃO! Entra técnico, sai técnico e a velha atitude de abrir o placar e recuar logo após se acovardando, continua! Quando o Botafogo terá BRIOS de partir prá cima nos momentos decisivos? Espero que caia a ficha na cabeça dessa diretoria inoperante e amadora!

    Abraço

  • faltou meu fogao jogar como tava jogando alem de raça, continuar atacante, depois que fez gol time ficou preocupado apenas em jogar nos contra ataques, nao é possivel que osvaldo nao enxergava o deco e tiago neves jogando sem marcaçao

  • Marcos cavalcanti

    Sucesso na galera, quem faz é a gandula fernandinha !!!!!!!!!!!!!!
    EU QUERO CASAR COM ELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muitos risos…

  • saufogo

    O Botafogo é só isso aí e mais nada. Em vez de contratar jogadores de qualidade, temos que aturar essas merdas de Feijão do Fogão e outras bostas mais. É muita incompetência pra um clube só!

  • E mais uma vez chega a hora de decidir e o time AMARELA!osvaldo(HOJE COM MINÚSCULAS)ERROU FEIO quando o que todos a minha volta na arquibancada perceberam e ele não,que o Lucas seria expulso!o treinador de jogo fácil !Sugiro que a PUMA faça um uniforme especialmente para o jogo de domingo (dia das mães ) TODO AMARELO que foi como atuaram hoje.AH e ao nosso presidente recomendo reservar o setor norte para nossas torcidas organizadas(só eles irão)e libere o resto do Engenhão para os tricolores fazerem sua merecida festa,pois os nossos AMARELÕES não vão reverter esse placar!Hoje infelizmente me lembrei de 1992 na final do Brasileiro.Foi a mesma sensação!!!!!

  • eraldo time do botafogo parecia jogar um amistoso, faltou mais pegada estavamos jogando uma final, flu jogou dividindo todas as bolas com raça, sem falar que lucas sabendo que tinha cartao amarelo fez uma falta estupida daquela

  • sempre falei aqui fabio ferreira e marcio azevedo sao uma avenida nao marcam ninguem, vcs viram fabio ferreira fica olhando os atacantes chegarem na bola, pra ser campeao tem que ter elenco, é uma piada nao termos reserva nas laterais e nem um bom zagueiro

  • osvaldo muito burro viu que lucas sai do 1 tempo com cartao amarelo e vinha fazendo muitas faltas tinha que ter tirado pra nao ficar com um a menos, tbm time grande como botafogo nao ter um reserva na lateral direita é uma piada,

    • CHARLES 14

      Essa de faltar lateral já se tornou uma constante no Botafogo . Mais um erro de planejumento dos nossos diretores , mas na próxima eles irão consertar este erro ( a fita está gravada ha anos )

  • O Botafogo não mediu bem os pesos que iria enfrentar nesta reta final de carioca que afinal de contas, acabou reunindo o que tem de melhor hoje no futebol brasileiro junto com o Santos.

    Contra o Vasco, sem precisar, abafou o tempo todo e meteu um 3×1 com jeito de 6×2.

    Hoje que deveria usar o mesmo esquema de marcação daquele jogo, fez um gol cedo e deixou Deco passear pelo gramado. Ninguém no nosso time se movimentava, os passes voltaram ao nível de passes errados da era de início do Joel Santana (quando passamos meses vivendo a chutões) e fomos afrouxando a marcação de forma seguida e temerária.

    E Deco ‘brincando’ de jogar bola, ninguém a providenciar um esquema de marcação mais firme sobre ele e assim, com ou sem Lucas expulso, dificilmente não sairíamos deste jogo derrotados por diferença de mais de um gol.

  • Fernando de Freitas

    Hahahaahhahaaahaa !!!!! 4 x 1 no lombo e toma de Guaraviton !!!!!

    POST RIDÌCULO NO MESMO NÍVEL DO TIME !!!!!!!

  • O JEFERSON É ENTREGUISTA, GENTE! – Quero ver quem irá dizer que não existe razão para defenestrarmos de vez ao goleiro Jeferson, do gol do Botafogo, depois que ficou constatado que ele é do tipo de goleiro que defende todas as bolas que vão em cima dele com exceção das que lhe entram entre as pernas! Todas as demais bolas que não vão em sua direção, ele faz golpe de vista! Foi assim que ele agiu ontem em pelo menos três oportunidades! Ou será que irão dizer que a culpa de todos os gols que ele tomou na tarde de ontem foram decorrentes apenas do fato de o Lucas ter sido infantilmente expulso? Claro que não! Já no gol de bicicleta do Fred o Jeferson ficou parado a observar sem qualquer reação a bola lhe entrar no gol! Nos dois gols seguintes ele também fez o mesmo! Não foi a toa que os turcos o liberaram facilmente: eles sabiam que com o Jeferson jamais conquistariam um título que fosse! Não foi por outra razão que o Cruzeiro o cedeu totalmente de graça para nós quando quis se livrar deste enganador! Não é possível que a nossa torcida vá continuar a perseguir a esse ou aquele jogador do elenco e nada faça em relação ao Jeferson que falha constantemente em todos os nossos jogos! Enquanto o Jeferson for o goleiro do Botafogo, este irá sempre entrar em campo pré-derrotado em razão do estranho hábito de Jeferson de falhar em bolas tidas como fáceis! Será que vamos esperar que ele nos coloque fora, também, da Copa do Brasil, na quarta-feira, contra o Vitória? FORA COM O JEFERSON, OSVALDO! Queremos o Renan, contra o Vitória!

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

    Saudades do Alessandro, !!!!!!!! Sei não só pode estar maluco!!!!!!!!!O Alesandro está sem clube de tão RIUIM QUE É!!!!!!!!

    pOR ISSO TEMOS ESSE TIMINHO, COM UM PENSAMENETEO QPEQUINADO DESSE! E A DIRETORIA AGRADECE!!!!!!!!! ACORDEM O NOSSO BOTAFOO ESTÁ SE TRANSFORMANDO EM UM AMERIKINHA!!!!!!

  • é ruim igual o botafogo.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo