Qual a sua opinião sobre a escalação da gandula domingo?



A polêmica em cima da escalação ou não da gandula Fernanda Maia gerou polêmica. O Fluminense pediu a federação que ela não fosse para o jogo para que não houvesse um favorecimento.

E você, torcedor? Acha que isso pode interferir em algo no jogo? Ela deve ser escalada?

 



  • SOU MAIS O FOGÃO

    Vai nada. o Flor ja ta dando a ré no quibe

    • O tal Gadelha que o diga!

      • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

        o senhor ws pederastra barreto e um ,por assim dizer pusilânime de marca maior!

        • Fica difícil responder ao senhor quando o senhor, seu Gadelha, apesar de ser um infiltrado no blog, tudo pode postar, e eu nada posso responder porque tenho sempre os meus posts sumidos. Fica difícil assim aceitar ser insultado em não poder dizer que o senhor é tudo em dobro do que diz sobre minha pessoa, amiga tricolina!

    • ISTO AQUI É BLOG OU UM DEPÓSITO DE TEXTOS? – A imensa demora que se verifica entre a liberação dos nossos posts e sua real publicação estar fazendo do blog Ninguém Cala um reles depósito de textos e só, gente! É mais que evidente que esta dinâmica em nada ajuda ao blog a prosperar e fazer crescer os comentários. Quando será que os senhores Moderadores irão entender que esta práxis apenas nos desestimula à participação de todos nós? Entre uma postagem que fazemos e a sua real liberação, às vezes, há um interstício de quase doze horas ou mais, é possível isto num blog?! A moderação do Blog Ninguém Cala, pelo visto, não deve entender nada quanto à necessidade de se liberar o quanto antes nossas postagens para os nossos debates prosperem! Será que não sabem que quanto mais o debate prospere mais ganha o blog em acessos e postagens? Será que as demandas normais entre a oferta e a procura não ditam as práxis que deveriam ter o blog Ninguém Cala? É uma pena que os seus profissionais não tenham olhos para ver o que de fato estão a fazer ao blog! Por conta deste meus postado (em que eu viso apenas colaborar) é capaz de eu ser censurado, duvidam?

  • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

    a ordem dos fatores não altera o produto,se repor rapido pro botafogo e fizer o mesmo com o fluminense não tem problema.voltando ao caso do senhor WS Barreto,venho aqui em nome dos direitos humanos pedir para o senhor WS Barreto moderação no seu proceder com nossos co-irmãos botafoguenses e demais,sob pena de eu não mais postar nesse blog.por favor senhor WS Barreto respeite as diferenças,respeite o peter pothomus ou terei que tomar providencias judiciais….

    • WILLER

      SERGIO GADELHA: FALOU POUCO MAS FALOU TUDO.

      • Seu Will, se o senhor ainda não notou nos trejeitos estranhos do seu Gardelha, vá a um oculista, porque o gadelhete é um infiltrado tricolino a nos criar cizânias!

    • Eu não entendo é como a moderação do blog Ninguém Cala deixa passar seus posts cizânicos, caro Gadelha! Eles certamente querem mesmo promover conflitos por aqui lhe permitindo adentrar num espaço em que o senhor não é digno! Volte para sua Laranjeiras porque aqui nada temos de lavanderia, meu caro!

      • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

        agora o senhor WS Barreto quer mandar ate no blogueiro,isso é o fim do mundo!

        • O fim do mundo é termos que aturar uma biba como o senhor aqui em nosso blog, seu Gadelha!

  • Rafael

    Saudações Alvinegras,

    Acho toda esta polêmica muito estranha. Senão vejamos, alguém acompanhou o desempenho dela durante todo o jogo para determinar se ela estava sendo rápida na devolução da bola para o Vasco? Confesso que não prestei atenção. Porque toda essa polêmica e estes comentário todos acerca do desempenho dela no jogo e praticamente nenhum em relação ao posicionamento ridiculamente falho da zaga do Vasco? Este mesmo posicionamento permitiu que o Fogão metesse mais dois, sendo um numa falha patética e rizível no lançamento do Antonio Carlos, onde um zagueiro vê a bola viajar mais de 10 m e consegue tomá-la nas costas. Acho que está na hora de parar com esta palhaçada e falarmos sério sobre futebol pois um time que quer ganhar título não pode ter uma zaga com um desempenho ridículo como teve a zaga do Vasco, que é a única coisa, a meu ver, digna de críticas e de censura.

    Um Abraço e Rumo ao Título Brasileiro de 2012.

  • henriqui reina

    A menina cumpriu seu dever; trabalhou honestamente, que culpa tem do Botafogo ter vencido o Vasco? espero que não haja injustiça. O trabalho é necessário para ela e sua família, é dali que tira seu sustento. Fernanda , Deus não dorme. Abraço.

  • Edson Braz

    Não entendo o porque de tanta polemica, a pouco tempo, se não me engano num jogo do Inter o gandula botou a bola para a cobrança de um escanteio quje resultou em gol, e mal foi comentado.
    Se o lance tivesse acontecido a favor da urubuzada, creio que tambem não aconteceria nada. A grande diferença é que o lance foi a favor Botafogo. DA-LHE FOGÃO, VAMOS AO TITULO

  • D7

    eles estão com medo de perder pra gente. unica explicação obvia pra essa choradeira pro lado deles e outra, com ou sem a gandula vamos derrota-los nos dois jogos e de quebra ser campeão.

  • antonio augusto

    o fluminense está com medo de que? dela fazer o trabalho correto como fez contra o vasco?? fluminense ou ta querendo gandula picareta no jogo ou ta com medo ja e ta inventando desculpa.. todos os gandulas trabalharam iguais para os dois lados… nada pode ser menor q o flor

  • Sandro Nunes

    Caracas!!! O Fluminense com medo da gandula só pode ser piada…kkkkkkkkkkkkk Cria vergonha fluminense, tem time melhor, pelo menos no papel, foi beneficiado no jogo contra o próprio botafogo e não axou ruim…só não teve competência suficiente pra colocar a bola pra dentro…A menina só fez o trabalho dela, é tanto que a TV com tantas câmeras não conseguiu pegar uma sacanagem feita na decisão da Taça Rio pelos gandulas, pra mim é putaria de time de viados e uma boa desculpa pra quem tá com medo e sabe q vai perder!!! Vamu foooogggooooooo….

  • Acho que não deve ser escalada,até para preserva-la,e evitar desculpas em caso de derrota do FLOR.

  • como andrezinho esta lecionado eu iria de;jefferson,lucas,antonio carlos,fabio ferreira,marcio azevedo,renato de primeiro volante,jason,e felipe gabriel fazendo a funçao do andrezinho,eksson na direita,maicosuel na esquerda e louco abreu na frente.nao gosto do marcelo matos com renato de volantes o time fica muito lento na saida de bola.o time se acertou nos ultimos jogos dessa forma com o menino o time fica mais rapido,com marcelo matos fica lento,e muito mais fraco na marcaçao.esse menino e um baita volante,so nao tem experiencia ,mas isso só se adquire com sequencia de jogos.e ca pra nos marcelo matos só jogou contra o vasco ,vinha mal abessa.e outra coisa com essa zaga no brasileirao vai ficar dificil,antonio carlos e fabio ferreira sao enganadores.os dois sao fubá.domingo to no engenhao.

    • TELES

      Se voce gostou dos dois ultimos jogos amigo, então quem tem que sair é o Renato, porque foi junto com M. Matos que Jadson jogou bem.

  • Polêmica gerando polêmica…hehehehe.

    Definitivamente ……… blog sem revisor e no vai da valsa.

  • Agora, para opinar, a escalação da gostosi….oooooopsss…. da gandulinha iria sim gerar uma tremenda polêmica

  • Para evitar as polêmicas, ela deve ficar de fora. Poderia vir aqui assistir ao jogo comigo…..hehehe….. Eu so‘ vou na partida final.

    • FLAPENTATRIHEXA

      MENTIROSO,KKKKKKKKK

      A FRUTA QUE TU GOSTA ELA COME ATÉ O CAROÇO,KKKKKKKK

      • O racismo, amigo, ainda que não tenha a ver com o contexto, é uma das maiores tolices humanas! Cientificamente já ficou provado que todo branco, no fundo, no fundo, tem um olho meio preto, né mesmo, seu Flanécoisaalguma?

  • Gabriel Souza

    Estão fazendo uma tempestade em copo d’água.Afinal,Fernanda agiu corretamente ao repor com rapidez a bola ao Botafogo,assim como faz para os outros times.A mídia cria expectativas em cima da profissional e estimulando ideias negativas como favorecimento ao seu time do coração por exemplo.Deixem a moça trabalhar em paz,ela só fez o que deveria ser feito.Vamo Fogão!

  • É impressionante como os nossos blogueiros buscam se superar para nos ofertar o que falarmos sobre o Botafogo e adjacências, né mesmo? Deixem a Fernandinha em paz, gente! Ela já deu o que tinha que dar! Qualquer coisa que se lhe acrescente agora será totalmente desnecessário e revelador de segundas intenções! Vamos nos preocupar é como o Botafogo vai se apresentar ante o Fluminense! Isto, sim, é um assunto que interessa a todos nós botafoguenses!

  • Ivan df

    Tem que escalar, ela é botafoguense e muito linda, Avante FOGÃO.

  • é uma palhaçada essa historia, estao tirando o merito da vitoria do botafogo, fomos superiores na partida e vençemos com autoridade!! gandula fez o papel dela repos a bola imediatamente, meritos do maicossuel que cobrou rapido lateral, se fosse jogador do vasco poderia ter retardado a cobrança e nao sairia o gol, essa pressao toda do lado do flu, pode interferir na arbitragem domingo isso me preocupando, espero que diretoria do fogao fique de olho aberto, ta com cheirinho de arbitragem a favor do flu

  • Cesar Sampaio

    Claro que sim!! Se ela não puder ser escalada pq torce pelo Botafogo, então tem que acabar com o futebol. Os árbitros torcem, os comentaristas de futebol torcem, os presidentes de federações e confederações torcem…….Qual é!?!?!?! O que ela fez de errado? Eu respondo: Nada!!!

  • victorino doido pra sair do cruzeiro, ai diretoria do fogao joga muito mais que fabio ferreira quem sabe rolava uma troca victorino por algum jogador do botafogo caio wilhiam bruno tiago felipe menezes da um pacote em troca se for o caso nao jogam nada mesmo

  • José Eliaz

    Caro Raphael,
    Quem criou polêmica foi os Florsssss que não gostam de mulheres e só o fogão que tem uma gata dessa além de gandula e nossa torcedora. Felizmente houve bom senso da FERJ em liberar a garota para trabalhar o que ela faz muito bem.
    Saudações Alvinegras!

  • Outro assunto….

    André Santos. Agora que ficou claro que ele viria para a zaga, vamos fazer um apanhado aqui…..

    Seedorf, nossa base fazendo lembrar, naum as feras mas ainda assim, os anos setenta e André Santos….

    Isto ainda naum fecha aeroportos mas que ja‘ vai dar uma keka na cabeça da periferia e da flapress, isto vai dar sim.

    Neguinho vai tirar cueca pela cabeça acerebrada ……. hehehe.

    Periga Renato M. Prado aposentar-se por absoluta FLAlta do que FLAzer.

    hehehehehe

  • Affonso Celso

    Eu estou ouvindo esta conversa a semana toda e ainda não consegui entender.O que essa moça fez de errado?Qual regra ela infringiu?
    Vamos parar de bobagem e deixa a moça trabalhar sossegada.Eu sei que vocês tem que encher linguiça até o jogo,mas já está passando da conta.
    Eta flapress que não toma jeito!

  • josemar

    O Fluminense deveria se preocupar com o Botafogo não acha???
    O lance do gol o Mago só foi veloz em bater o lateral. Tem times que esperam
    que o lateral seja cobrado pelo jogador de oficio nas alas.

  • danisson silva

    ela apenas fez o trabalho dela tanto que foi tao rapido que ela nem viu o gol

  • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

    eu dou muitas risadas quando eu leio as asneiras desse WS Barreto,não sabe escrever,não entende de futebol,se mete em tudo o que é comentário e só comenta merda.eu nunca vi um sujeito desconhecer praticamente tudo sobre qualquer coisa…por exemplo,tem um torcedor que diz que o Elkeson é bom,ele vai la e discorda,outro diz que Elkeson ruim ele vai lá e discorda,pu%a que p*r*u,que cara chato ,burro e intolerante, e ainda que se passar por culto…culto o cacete .quem achar que estou errado pode me criticar!

    • É vergonhoso seu Gadelha que o senhor e o seu time de lavandeiros estejam com medo de uma simples gandula! Sua perseguição a mim não haverá de ser motivo para o senhor se plantar em nosso blog! Volte para sua lavanderia porque não temos costume de lavar roupa suja fora de casa, senhor!

      • Peter Pothomus

        eu apoio o gadelha.gadelha eu sou vitima desse paulo ws a muito tempo.obrigado pela sua defesa!ws va se f%d&r!

        • Seu Peter, não venha com dichavo porque todos sabemos que esse fake gadelhete é mais uma invenção sua! Ninguém o defenderia de se tivesse um bom nexo!

      • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

        senhor WS Barreto, alem de seus milhares de defeitos ,o senhor WS Barreto ainda é preconceituoso? o que que o senhor WS Barreto, tem contra as honradas e honestas lavadeiras que trabalham para ganhar a vida?pense no que vai falar senhor WS Barreto,para não falar asneiras!

        • Contra as honestas e fiés lavadeiras, eu nada tenho, seu Gadelha! Eu falo contra as lanvanderias tricolores, das quais, o senhor é funcionário! O único preconceito que eu tenho é ser um anti-flamenguista ultra-visceral e ser ainda mais radical anti-tricolino, tá sabendo?

  • WILLER

    a justiça de Deus parece tardar… “mas nunca falhará”

    observem galera: o juiz Beltrame assim como ele tirou o sonho de muitos botafoguenses, nos tirando o título da copa do brasil,

    o sonho de seus filhos netos e ente queridos, também foram arrancado. de forma “bandida”
    e foi mostrado ao mundo inteiro, que o mesmo juiz que a torcida chamava de LADRÃO, se escondia
    dentro de uma FARDA, quem com ferro fere, com ferro será ferido.

    pra concluir, onde quero chegar!!

    e a BANDEIRINHA Ana Paula??? quem lembra dela??? quando tirou um título do botafogo.

    a Fernandinha maia, nossa bandeirinha? só deu o primeiro passe pro título de CAMPEÃO INVICTO.

    QUEM COM FERRO FERE COM FERRO SERÁ FERIDO, todos que zombaram chupem essa agora!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU JÁ SABIA BOTAFOGO CAMPEÃO INVICTO DE 2012.

  • José Boa Sorte Farias

    Creio que ela cumpriu a sua missão com competencia e muito profissionalismo.Na verdade, quem
    agilisou a jogada foi Maicosuel, que percebendo a desorganição da defesa Vascaina, cobrou,
    rapidamentre, o arremesso manual para o Marcio Azevedo, que ganhou na velocidade e cruzou
    para o Loco, conferir na rede.

  • hehehehehehe

    O comentário ao qual vou me referir é o ….

    Marcos Paret
    4 de maio de 2012 às 21:51

    Digitei aquilo às 21:51 antes de ver a cena na TV.

    Então vou explicar mas vou ‘cantar’ antes…

    Um time invicto incomoda muita geennnteee…

    Uma base boa, incomoda, incomoda muito maaaiiisss…

    Maicosuel em forma incomoda muita geennnteeee (principalmente quem comprou gato dentuço por lebre)…

    André Santos e Seedorf incomodam, incomodam muito maaaiissss..

    ____________________________________________________________

    Sabem como acaba de reagir a flapress-mor agora há pouco? colocaram o personagem gordão, que fez gol de título pelo fla de araque (o da trama) para ler um jornal e resmungar…

    “22 jogos invicto?… ha.. .ã.. sei…”

    Putzzzzzzzzz… .

    Vai ser flórida.

    Já nos tiraram da frente anulando gols seguidos (a bandeirinha gostosa), “sorteando” Dodô 4 vezes seguidas para antidoping (e dando ao Pet a possibilidade de meter o pé do estádio para não dançar), por um ano de 15 pontos tirados pela arbitragem (foi o Apolinho flamenguista, o da Rádio Tupi, quem contabilizou e mandou ao microfone).

    Agora meus amigos, acho que para nos abater e contrariar a Brahma, empresas de combustíveis e todo o dinheiro que andam investindo no clube, só se detonarem uma guerra.

    No apito, acho que não vai dar mais para eles não. hehehehehehe… Nossos jogadores já se acostumaram com as inversões de marcação e isto é tão verdade, que num dos jogos da CB, o Botafogo só foi fazer a primeira falta no jogo já ao final da primeira etapa.

    Seguuuuuuuuuuuuuura que eu quero ver.

    hehehehehehehehehe

    • Quase pagaram o mico do QI 50 Renato M. Prado (é assim que o chamam na internet) que falou que a invencibilidade do Fogão era fajuta porque não havíamos enfrentado nenhum time que valesse a pena, e já tínhamos passado por Flu 2 vezes, Fla, Vasco (3×1), ou seja, … kkkkkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Essa turminha da periferia do futebol, que viveu e vive à margem da história deste esporte, me mata de rir.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hehehehehehehe

      hehehehehehehehehehehehehe

      Foi como um daqueles Maracanazzos do menguitinho, no qual passamos dias gargalhando..

      hehehehehehehehe

      Invencibilidade… hahaha…… Será que o pessoal da produção da trama na emissora acha que todo mundo vai ouvir e vai achar graça do Botafogo, ou tem também muita gente que vai dizer “uéééé… mas o Fla, o Flu e o Vasco não ganharam do Botafogo!…..”

      hehehehehehehehehehehehe

  • Marcio

    A IMPRENSA SEMPRE PROCURA UM DEFEITO NO BOTAFOGO, AGORA É A VEZ DA GANDULA. ELA NÃO FEZ NADA DE MAIS, OS JOGADORES DO VASCO ESTÃO USANDO COMO DESCULPA PARA A INCOMPETÊNCIA DELES, POIS NO LANCE O LATERAL DO VASCO PERDEU NA CORRIDA PARA O MARCIO AZEVEDO E A ZAGA DELES DEU MOLE EM DEIXAR O LOCO SOZINHO, POIS MESMO QUE O MARCIO RECEBESSE SOZINHO, NÃO JUSTIFICA O LOCO TER SAÍDO DA NOSSA ÁREA E CHEGADO SOZINHO PARA MARCAR, SEM QUE A ZAGA DO VASCO O INCOMODASSE.
    PODEM ANOTAR: VAMOS GANHAR AS DUAS DOS FLOR E A IMPRENSA VAI DIZER QUE SÓ FOMOS CAMPEÕES PORQUE OS DEMAIS ESTAVAM NA LIBERTADORES, MAS ANTES QUE DIGAM, GOSTARIA DE LEMBRAR QUE ELES SÓ DISPUTARAM ALGUMAS PARTIDAS COM TIME MISTO NA FASE CLASSIFICATÓRIA, QUE NÃO VALE NADA, NAS FINAIS E NOS CLÁSSICOS, QUE SÃO OS JOGOS QUE REALMENTE SIGNIFICAM O CAMPEONATO, POIS OS DEMAIS JOGOS SÃO TREINO DE LUXO, JOGARAM COM SEUS TIMES TITULARES E PERDERAM.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  • WASHINGTON PIRES

    ELA É PARA ESTAR EM CAMPO, POIS EMBELEZA AS PARTIDAS!
    QUANTO AO SEU PROFISSIONALISMO, NADA A DECLARAR, POIS TEM MOSTRADO COMPETÊNCIA E HABILIDADE SEM SER TENDENCIOSA.
    TUDO ISSO SÓ PORQUE ELA É BOTAFOGUENSE!?
    A TORCIDA DO FOGÃO É A 13ª FORÇA DO ENGENHÃO, PORQUE A 12ª É FERNANDINHA.
    VAMOS LÁ FOGÃO!

  • Didi DF

    Essa história da gandula já deu. Abraço.

  • Fagner Gama

    Acho dispensável pois os clubes tem q se preocupar em jogar bola, mta gente ta dando mais importância pra isso do que o clássico em si … se eu fosse o Fluminense me preocuparia mais em jogar bola e não reclamar de gandula até pq gandula não levanta taça e nem joga.

  • Eu não sou da turma que pega um copo com agua e forma uma tempestade, mais ja que a moça e nova, bonita, e querem promove-la quem sou eu para ficar contra. Quem sabe com todo este bafafa, ela ate possa se bem financeiramente?.
    E sobre ela continuar trabalhando de gandula, não houve motivos para ser impedida ainda mais quando todos atestam que a mesma não cometeu erro na partida em questão.
    No caso da reclamação do Fluminense, e sem fundamento ja que não houve erro.

  • Não tem nada haver, até porque que vão decidir são os jogadores. Apesar de ser uma botafoguense, ela está lá para trabalhar imparcialmente. Vamos lá Fogão campeão!

  • Fernando Maia Lorenzo

    A Fernanda Maia é atração extra da decisão n.1, FLU X BOTA ! Com certeza ela não favorecerá o Botafogo! A bola vai ser entregue com maior rapidez possível, beneficiando um e outro…e cada uma poderá imprimir a velocidade conveniente… certa morosidade, cautela no acionamento e a rapidez soy lembrar Gandula-Maicosuel-M.Azevedo-Loco Abreu e a defesa vascaina a ver navios…SE TODOS OS GANDULAS FOREM RÁPIDOS NAS SUAS FUNÇÕES, O ESPETÁCULO PODERÁ TER UM TEMPO REAL DE JOGO MAIS SIGNIFICATIVO E COM CERTEZA HAVERÁ MAIOR/MELHOR DINAMISMO NO FUTEBOL, SEM AQUELE ESTILO BANHO-MARIA QUANDO UM E OUTRO ESTÃO DOMINADOS DE LIMITAÇÕES …

  • rogerio luiz

    As flores realmente não gostam de mulher. kkk. Fogão rumo ao título!

  • Felipe

    OLHA A PERGUNTA: Qual a sua opinião sobre a escalação da gandula domingo?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BOTAFOGO: NADA PODE SER MENOR!

    • E aí, senhores moderadores, será que até o fim do jogo do Botafogo com o Fluminense, os senhores terão liberado nossas postagens, e nos dado chance de debatermos sobre o referido jogo? Será que os senhores sabem que já chegamos às 14;00 horas do dia 05/05/2012? Vamos trabalhar, gente!

  • Felipe

    Marcos Paret disse:
    4 de maio de 2012 às 11:39

    Eu já avisei antes aqui que se começarem a me censurar, passo pela internet inteira fazendo campanha contra o site e ainda processo esta merda

    _________________________________________________________________________________

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A Paretinha tá nervosa!!!

    Acho que tá nervosa com a minha presença!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Robson

    É uma polêmica desnecessária. A garota é bem profissional na reposição das bolas e não deveria ser penalizada, ficando de fora da final, por que não cometeu erro nenhum. Além disso, é uma gata!!!!

  • Marcio Bispo

    Quanta bobagem, se a reposição de bola feita pela Fernanda não tivesse resultado no gol , hoje nós nem saberíamos o nome dela. A gandula não cobrou o lateral, ela apenas devolveu a bola para o Maicosuel, que recolocou a bola em jogo, a desatenção foi da zaga do Vasco, melhor para nós.

    • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

      SE TIVESSE RESULTADO NO GOL DO VASCO IA SER 50 ANOS DE CHORO….

      • Gadelha, vá debater sobre petecas porque é esse petequeiro esporte o único digno das bibas tricolores! De futebol o senhor nada entende pois esse é um assunto para homens!

  • Felipe

    Nílton Santos o jogador dos inacreditáveis… 5 gols na CARREIRA. HEHEHEHEH

    Nílton em Santos é uma múmia um ex-futebolista que jogava na Seleção Amarelona de Futebol e no bosta. O estilo de jogo dele é desconhecido, pois na época em que ele jogava, ainda não existia a televisão, o rádio e muito menos as arquibancadas para os torcedores verem o seu estilo de jogo. Porém, segundo veneráveis anciões, como o Teu pai, o Teu avô e o José Ferreira Neto, Nílton Santos foi um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na função de lateral-esquerdo, pois, além dele quebrar pernas atuar como um defensor, ele também subia lenha e mandava as suas Fotebombas e fazia diversos gols.

    Nílton Santos começou a sua carreira no Botafogo, em 1900 e guaraná com rolha. Ninguém sabe ao certo como foi a sua carreira, afinal, ninguém ainda estava vivo para presenciar essa cena. Porém, de acordo com análises de Carbono-14 (e análises dos gramados cariocas), no começo de sua carreira, ele não foi muito diferente dos jogadores atuais, pois ele também começou esquentando o banco, pois ninguém ainda conhecia as suas verdadeiras habilidades futebolísticas.

    Porém, em um belo dia de Sol (sim, ainda se dava para ver o Sol, pois na Era Paleolítica ainda não havia poluição), o lateral-esquerdo titular do Botafogo, que era o Faraó Ramsés II, se machucou, abrindo assim uma excelente oportunidade para Nílton Santos mostrar toda a sua habilidade.

    Então, Nílton Santos fez a sua primeira partida como titular, e surpreendeu todo mundo (apesar de só terem os seus colegas de time e os adversários no campo de barro). Ele chamou à atenção principalmente porque, diferente dos laterais-esquerdos da época, que apenas ficavam quebrando canelas defendendo, Nílton Santos também atacava com precisão, sendo um grande usuário de Fortebombas e de cruzamentos precisos. Ele tinha um cruzamento tão preciso que cruzou até mesmo o Cabo da Boa Esperança.

    Após ter mostrado ser um jogador totalmente excelente, Nílton Santos conseguiu, finalmente, se firmar como titular da equipe, e não saía nem que o Pelé quisesse entrar na sua vaga. Depois disso, Nílton Santos continuou fazendo excelentes partidas (de acordo com o Neto), e, após alguns anos, ele virou um dos maiores ídolos do Toco cru pegando fogo, afinal, ele conseguiu ajudar a equipe à ganhar diversos títulos pouco muito importantes, como o Torneio Roberto Gomes Pedrosa.

    Depois de muuuuuuuuitos anos jogando pelo Botafogo, e de ter ganhado “diversos títulos”, Nílton Santos resolveu se aposentar, para deicar à sua vaga de jogador para qualquer outro jovem, que tivesse menos de 2000 anos nas costas.

    BOTAFOGO O ZERO À ESQUERDA DO FUTEBOL CARIOCA.

    • É mesmo incrível o que faz o tal Felipe para ganhar a notoriedade da Fernandinha Maia, né não? Na ausência de uma melancia, o tricolete lavador resolveu desdenhar do clube que mais causa inveja ao Fluminense, pode? Todo mundo sabe que o exemplo de macho com que todo tricolor vive a sonhar, é um dia se parecer um botafoguense!

      • Peter Pothomus

        senhor WS Barreto quem é o senhor pra julgar quem é macho ou não?senhor WS Barreto recolha a sua insignificância,por assim dizer>>>na verdade …deixa pra lá…

        • Peter, eu não sabia que o seu cinismo carpideiro o faria tornar-se cego aponto de não perceber que o Felipe, o desvirtuador da história, é uma tricolete em busca de namorado por aqui, pois não?

      • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

        SENHOR WS BARRETO,O SENHOR PRECISA PARAR COM ESSA PERSEGUIÇÃO AOS SEUS COM-SORTES BOTAFOGUENSES E OUTROS.PRECISA PARAR DE FALAR MERDA,A PENA DE SER RETALIADO NO MOMENTO CERTO!

        • Seu Gadelha, o senhopr estar se saindo pior que o Nelson Ribeiro quando resolve se dizer presente junto a todos! O Nelson pelo menos sabe o que diz. Já o senhor, como fala besteira! Até o momento o senhor só espalhou cascas de tangerinas por aqui, não? Não existe com-sortes, cara! O certo é consorte, ou cônjuge! Vá estudar, tricolete!

  • Felipe

    VEJAM ESSE COMENTÁRIO DE UM BOTAFOGUENSE FANÁTICO SOBRE A HISTÓRIA DO TIME…

    Um grupinho de 24 jovens cansados de sofrer preconceitos pelo simples fato de gostar de dá o cú, decidiram formar um time de futebol, assim todos os dias ele poderiam se encontrar para “treinar” só de shortinho e correr atrás das bolas sem ninguém ficar enchendo seu saco (há não ser um soprando no pau do outro). Isso aconteceu no dia 24/11/1924 e assim nasceu o Bostafogo, um time de “Estrelas”. Nas partidas de futebol e nos campeonatos nada eles ganhavam (é assim até hoje), mas o simples fato de ficar juntos de vários “homens” suados já valia a pena. Logo, um bando de homossexuais viraram simpatizantes e começaram a torcer por esse clube e fundaram a primeira torcida organizada (Bota com Fogo que eu gosto), a organizada “Bota com Fogo” logo adquiriu vários adeptos e é assim até hoje, pois o fato de não ganhar nenhum campeonato não incomoda, o importante é ter vários gays reunidos juntos. Depois de um tempo esse time quis ganhar seu primeiro jogo e contrataram tal de Garrincha (único jogador que merece respeito) primeiro porque não teve preconceito e entrou num time onde os jogadores e os torcedores são todos gays, quebrando assim um grande paradigma… Depois da saída desse grande jogador, que conseguiu fazer com que o Bostafogo se transformasse numa grande força do futebol do Rio, atrás apenas de: Flamengo, Vasco, Fluminense, América, Bangu, Americano, Boa Vista, Cardoso Moreira, Duque de Caxias, Macaé, Volta Redonda, Cabofriense, Friburguense, Madureira e Mesquita Resende, o Bostafogo só consegui aparecer novamente quando um tal de Intúlio (que joga mais com a boca que com os pés) conseguiu roubar um único titulo. Porém no ano seguinte caiu novamente no esquecimento… Chegou até a Segunda Divisão do Brasileiro (mesmo assim não conseguiu ganhar). No ano de 2007 o Bostafogo voltou a aparecer, quase ganhando o Carioca, quase ganhando a Copa do Brasil e quase ganhando e quase sendo rebaixado no mesmo Campeonato Brasileiro, fato que lhe rendeu o carinhoso apelido de Cavalo Paraguaio. Então pessoal esse era o Bostafogo, mas hoje em dia ninguém tem mais noticia dele, uns dizem que ele acabou já outros dizem que ele vem jogar no Acre, não dá pra acreditar que um time desse existe.

    • Felipe Cuzão !!!

      Já passou pó de arroz hj? ?

      + respeito com o Botafogo seu merdaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!

      time que já disptou a série C , que falar alguma coisaa ?

      seus maiores ídolos , Pedro Bial , Jô Soares , e Alexandre Frotaa !

      Viadooooooooooooooooooooos ooooO
      Viadooooooooooooooooooooos ooooO
      Viadooooooooooooooooooooos ooooO

      Timeee de viadoooooooooooos ooooO

      Queroo ver colocar a cara no Engenhão seu merdaa , a Fúriaa vai te pegar !!!

      Vamos ganhar no jogo i na porradaa !

      Se preparaaa cuzão , é o próximoo da listaaa !!!

      Respeite o Botafogo , seu merdaaa !

      FJB

      //_\\

    • Se é vero que quem nos desdenha, quer nos dar, esse Felipe, com certeza, não pensa em outra coisa! Vamos deixá-lo morrer seco, gente!

  • Isso aqui é Botafogo !!!

    Time ideal do Fogão p/final …

    1-Jéferson
    2-Lucas
    3-A.Carlos
    4-F.Ferreira
    6-M.Azevedo

    5-M.Mattos
    8-Renato
    10-F.Gabriel
    7-Maicosuel
    9-Élkeson

    13-L.Abreu

    Praa cimaa deles Fogão !!!

    1°jogo 3 a 1 , já pra garantir , o títuloo

    1 do Mago , 1 do ÉlkeShow e 1 do Mago !!!

    É a revanche …

    Sobre a escalação da nossa musaa , Fernandinhaa , lindah !

    os Floridos , como tds nós sabemos , não é mto chegadoo á frutaa … rsrs

    tipoo de gandulaa ideal e dos sonhos deles :Morenos , altos e fortes , pra elas agarrarem !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nd á declarar ,

    um time que é Verde , branco e grená ,

    i que usam pó de arroz , vamos esperar o que ? uahuhauhauhuahuahua

    Querem tumultuar ,

    até porque a Fernandinha , fez um ótimo trabalho ,

    que a Musa , vá para o jogo i embeleze cada vez + nossos estádios ,

    ñ apenas ela ,+ todas as mulheres , serão smp mto bem-vindas …

    1°passo , rumo ao títulooO !!!

    Bo-taaaa-foooooooo-gooooO !!!
    Bo-taaaa-foooooooo-gooooO !!!
    Bo-taaaa-foooooooo-gooooO !!!

  • Fala serio.Com tanta safadesa nos bastidores do futebol carioca,vão implicar com a menina?Eta povinho covarde.Deveriam punir e juiz ladrão,e dirigente que desvia dinheiro dos clubes,levando a grande maioria numa pindaiba brava,punir a CBF que era a casa da mãe joana,agora virou uma zona total.E pensar que vamos sediar uma Copa do Mundo.

  • No meu time ela joga fácil… Aliás, pra quê falar de futebol numa hora dessa? Ai, se a Fernandinha me desse bola…

  • Minha opinião é a seguinte, qualquer trabalhador que faz seu trabalho com honestidade sempre procurando o fazer da melhor maneira possível merece ser recompensado pelo seu trabalho.Fernandinha jamais deveria ficar fora dessa final pois é uma funcionaria exemplar.

  • INTERESSANTE!ESSE TIME DAS ROSINHAS,SEMPRE GANHOU TITULOS COM AJUDA DE JUIZ E DE MANEIRA SUJA.
    AGORA ESTÃO QUERENDO DAR UMA DE BONZINHOS DE HONESTOS.
    ESSE TIME DAS ROSINHAS,EM SUA HISTÓRIA,NUNCA APRESENTOU UM TIME OU FUTEBOL CONVICENTE.
    COMO O BOTAFOGO DE NILTON SANTOS E GARRINCHA E O SANTOS DE PELÉ E DE NELMAR.
    O TIME DAS ROSINHAS,SEMPRE FOI UM TIME SUJO E SÓ GANHOU TITULOS DA BASE DOS FAVORECIMENTOS.
    E OUTRA….
    ESSE MESMO TIME DAS ROSINHA,FOI E É TÃO FAVORECIDO QUE,SE NÃO FOSSE,A DONA CBF.
    A COLOCA-LO NA PRIMEIRA DIVISÃO.
    ESTARIAM FALIDOS,OU ESTARIAM JOGANDO A SEGUNDA DIVISÃO ATÉ HOJE.
    O BOTAFOGO,TEM O DEVER DE MOSTRAR A ESSE TIME DAS ROSINHAS OU FLOMINENSE.
    O VERDADEIRO LUGAR DELES.
    SEGUNDA DIVISÃO NELES JÁ.
    PRÁ ESSE TIME DE MERDA.
    AGORA, A DIRETORIA DO TIME DAS ROSINHAS,SUSPEITAM DE UMA MENINA,QUE APENAS TRABALHA.
    E TRABALHA DE FORMA HUMILDE.
    TUDO INDICA QUE A DIRETORIA DO TIME DAS ROSINHAS,NÃO SÃO MUITO CHEGADOS A MULHER…

  • Danilo – Canadá

    minha única opinião a respeito da gandula é só uma: GOSTOSAAAAAAAA

  • EU ESTOU ENGASGADO COM ESSE TIME DAS ROSINHAS DESDE 1971.QUANDO UM LADRÃO ASSALTOU O BOTAFOGO,NO FINAL DO JOGO.
    UM JUIZ,TAL DE MARÇAL FILHO ROUBOU O BOTAFOGO AO VALIDAR UM DOS GOLS MAIS SUJO QUE JÁ VI.
    AGORA!TIME DAS ROSINHAS,CHEGOU A HORA DO MEU BOTAFOGO,TE MOSTRAR COMO SE GANHA UM CAMPEONATO,COM JUSTIÇA E HONESTIDADE.
    VAMOS LÁ FOGÃO,VAMOS MOSTRAR PARA O TIME DAS ROSINHAS QUE,”TÚ ÉS O GLORIOSO”CHAPA QUENTE.

  • Francisco

    Ridiculo, agora é gandula é quem preocupa o adversário. Em vez de contratar o jagador de fechar o aeroporto, o Botafogo deve contratar agora é um gandulo a nível de seleção.

  • EDSON CORMACK

    MUITO GRAVE FOI A ATITUDE DO DIRIGENTE CAETANO DO FLUMINENSE RECLAMANDO NA FEDERAÇÃO CONTRA O SEMPRE BOM SERVIÇO PRESTADO POR ESSA MENINA.
    ESSES DIRIGENTES NÃO SE EMENDAM. QUANDO SE BORRAM DE MEDO, APELAM PARA QUALQUER COISA PARA PRESSIONAREM OS JUIZES.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Não “fode” a paciência!!!!!!

  • Garrincha

    Nunca vi uma discussão mais ridicula do q essa. Fizemos uma partida incrivel no domingo e parece
    que ganhamos de forma irregular, com gol de gandula. Nem o vasco, derrotado, embarcou nessa
    babaquice. Parabens pela dignidade. Mas a imprensa insiste nessa falta de assunto. Uma analise isenta da jogada mostra q o merito foi do maicosuel e do marcio azevedo, q foram mto rapidos e se posicionaram mto bem. Nao fosse pela agilidade dos 2 e se a defesa do vasco estivesse atenta e bem posicionada, nao estariamos aqui nessa discussao ridicula.

  • anderson

    deve ser escalada sim e uma profissional que faz muito bem o seu trabalho se todos os gandulas fossem assim tambem, profissionais sem deixar o coração atrapalhar so iria melhorar o espetaculo, e o botafogo não ganhou com a ajuda da gandula e sim com garra, futebol e esforço em campo.

  • Rafael

    O Fluminense tem é que jogar futebol, os gandulas faz o serviço deles que é colocar a bola em jogo o mais rapido possivel, isso que o fluminense tá fazendo é pré chororo!!

  • Lêonidas de Sparta

    Sim ela deve ser escalada !!!!

    jogos em casa (jc) e jogos fora(jf)

    Goleiros:Jeferson,Renan e Milton Rafael
    Lat Dir : Lucas(jc),Lennon(jf) e Gilberto
    ZC : Antonio Carlos,Brinner e Doria
    QZ : Fabio Ferreira(jc),Neto(jf) e Matheus
    Lat Esq: Marcio Azevedo(jc),Emiliano Papa(jf) e Renan Lemos
    Volante Marcelo Mattos,Lucas Zen e Elber
    Meiuca :Renato,Jadson e Gabriel
    Armador: Seedorf(jc),Felipe Gabriel(jf) e Bruno Thiago
    Extrema direita: Maicossuel,Cidinho e Vitinho
    Atacante; Loco(jc),Elkeson(jf) e Sassá
    Extrema Esquerda:Jobson,Vitor Junior e Jeferson Paulista

  • Normal. Não existe polêmica sobre isso. Medos da gandula linda? Só podia ser um time de viados.

  • oliveira fogo

    Deve ser escalada sim. Primeiro: porque ela não cometeu nenhum erro ao devolver a bola com dinamismo ao atleta que cobraria o lateral. Segundo: Não pode ser punida só porque o Vasco “dormiu” no ponto e não acompanhou a jogada como deveria. Terceiro: Se formos escalar somente gandulas imparciais, no sentido de não torcerem para nenhum clube, não teremos mais gandulas em nenhum jogo de futebol em nenhuma parte do mundo. Porque é IMPOSSÍVEL alguém trabalhar com futebol sem simpatizar-se com algum Clube em especial. Fiquem os senhores sabendo que NÃO EXISTE ninguém, nenhum profissional; Gandula, Árbitro, Narrador, Comentarista etc. que trabalha com futebol que não nutre simpatia por algum Clube em especial. Se alguém disser que não tem preferência por algum clube, está mentindo.

  • CAÇADOR DEURUBUS

    ESTÃO FALANDO MUITO DA GATINHA TER AJUDADO O FOGÃO,
    MAS SE VOCÊS PRESTAREM BEM A ATENÇÃO ELA SÓ FEZ O SEU
    TRABALHO BEM FEITO REPÔS BEM E RÁPIDO A BOLA PARA O
    BOM ANDAMENTO DA PARTIDA E REPARANDO COM MAIS ATENÇÃO
    IRAM PERCEBER QUE ELA JOGA A BOLA E NÃO FICA OLHANDO A
    JOGADA, SAI CORRENDO PARA PEGAR OUTRA BOLA. ORA SE ELA
    TIVESSE TREINADO A JOGADA COM OS JOGADORES IRIA FICAR
    OLHANDO A JOGADA SER CONCLUÍDA PARA VER SE DARIA CERTO
    O QUE TREINOU.
    E MAIS UMA COISA QUEM NÃO TEM ESTÁDIO PARA JOGAR E TEM
    QUE JOGAR NA CASA DOS OUTROS NÃO TEM QUE RECLAMAR NADA
    TEM É QUE CUMPRIR O QUE O DONO DO ESTÁDIO OFERECE OU
    PROCURE UM OUTRO ESTÁDIO PARA JOGAR.
    E A GATA ESTARÁ PRESENTE AO ENGENHÃO PARA QUE POSSAMOS
    APRECIAR ESTÁ COISA LINDA.
    E TENHO DITO

  • GIL FOGÃO

    SE A GANDULA DEMORAR, RETER A BOLA, RECLAMAM, SE DEVOLVE RÁPIDO TAMBÉM RECLAMAM.
    ESQUEÇAM A GANDULA E JOGUEM BOLA PÔ. TÃO DANDO MAIS ATENÇÃO À GANDULA DO QUE AO JOGO (DECISÃO). O FLUMINENSE NÃO PODE RECLAMAR DE NADA, NA ÚLTIMA DECISÃO DE ESTADUAL COM O FOGÃO, ELE FOI BENEFICIADO(ROUBARAM NOSSO TÍTULO). AGORA, NA MINHA OPINIÃO, ELA NÃO DEVERIA SER ESCALADA PARA ESTE JOGO, VÃO PRESSIONÁ-LA MUITO, ENFIM……

  • LADEIRA ABAIXO

    Ë impressionante como estes dirigentes são especialistas em desvalorizar o seu próprio produto. Primeiro, o lance da polêmica foi apenas uma fatalidade; já que se pode observar que, felizmente, a Federação está conseguindo resolver essa coisa chata de gandulas que roubam o tempo de espetáculo pelo qual o torcedor-seja no estádio,ou no pay per view, OU MESMO ATRAVÉS DE PATROCINADORES- pagou . Segundo, com a fama repentina, ela sem dúvida será uma atração a mais na final, pois até pessoas que `não são interessadas em futebol, estão curiosas com este evento. Resultado: chance de se obter novos adeptos e, por consequência, novos consumidores para o produto FUTEBOL.

  • MARIO DIAS – BH

    Polêmica somente porque é o Botafogo. A gandula nada mais fez do que cumprir a regra, que pede reposição rápida de bola, para não prejudicar o jogo. Se a jogada não terminasse em gol, ninguém estaria falando da reposição de bola rápida. Não vi a gandula batendo lateral, nem cruzando a bola e nem fazendo o gol. Querem tirar o mérito do Botafogo, como sempre tentam fazer. O queridinho da mídia e da federação não está disputando mais nada e aí eles tem que tentar desmerecer quem teve competência pra chegar a final. Duvido se fosse um lance em um jogo do “Framengo”, estariam comentando essa bobagem de gandula. Daqui a pouco irão dizer que se o Botafogo for campeão ( e será, se Deus quizer ), foi por causa da bola reposta por ela, como se em todos os jogos, de todos os clubes, os gandulas esperassem 10 minutos pra repo a pelota em jogo. Palhaçada total. Falta de respeito. Desculpa para os fracos e fracassados. Por isso que torço muito pro Fogão ganhar esse carioca, pois é o Botafogo contra tudo e contra todos.

  • CHARLES 14

    Vai alterar substancialmente o resultado da partida, pois todo o esquema do OO, recai no atuação da Marcelinha, devido a mesma ser responsavel pela ligação com o quadrilátero do redondo , passando pelo x= y . z de zorro dividido por zero a esquerda … tá de sacanagem uma pergunta neste nível de idiotice. Vai escrever na areia da praia, pra ler no dia seguinte

  • Legend Fogão

    A minha opinião é que os tricoletes já estão com medo!!

    Vamos lá fogão!!!

    Saudações Alvinegras!!

  • DOMINGO É FERNANDA E MAIS DEZ!!!!!!

  • Peter Pothomus

    Eu acho muito legal ela poder fazer o que mais gosta. Seria muita sacanagem não deixarem ela participar só porque numa excelente participação dela, o Botafogo começou a decidir o Campeonato Carioca.
    Ela é uma atração a mais no Engenhão.
    Vamos Fogão, Vamos pra cima dos bambis!!! Nosso time vai mostrar categoria e velocidade mais uma vez.

    • Não consigo ver autenticidade no senhor, seu falso Peter. O Peter de verdade pode ser carpideiro e negativante, mas, no entanto, ele nos é mais confiável porque o sabemos exatamente aquilo que ele é! Já o seu positivismo, seu fake, fica sujeito ao seu estoque de orégano, né mesmo moço?!

      • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

        ôÔÔ ws !!!para com essa mania de julgar quem é verdadeiro ou falso ,sendo que o senhor tem o perfil falso de TORCIDABURRA.ISSO É RIDÍCULO DE SUA PARTE, SEU FALSÁRIO!

        • O Torcedor Antudo nunca foi de responsabilidade minha, seu Laranjal! Além do mais não temos por quê lhe dar qualquer satisfação a respeitos das coisas que nos dizem respeito! Vá cuidar de sua lavanderia porque aqui não tem roupa suja, amiga!

  • Parabens, senhores moderadores do blog Ninguém Cala pela disposição com que mantêm vivo o espírito debatedor do mesmo! Com certeza, não fosse por vossa dedicação em manter um blog tão vivo e dinâmico como o Ninguém Cala! Os senhores são tão prestativos que até já providenciaram o link de direcionamento do do portal do Botafogo no Lance até aqui, né mesmo? Já são 16 horas do dia 05/05/2012 e o blog está bombambo graças aos senhores! Meus Parabens!

    • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

      SENHOR ws bARRETO ,ALÉM DE TODOS OS DEFEITOS QUE O SENHOR TEM,TAMBÉM É PUXA SACO!ISTO É UMA VERGONHA!

      • Não viu que eu estava sendo sarcástico, ó seu lavandeiro? Gadelha, volte para sua lixeira porque lugar de restos de laranjas é nas Laranjeiras, cara!

  • Felipe

    JOGADORES DO BOTAFOGO QUE SÃO “EXEMPLOS” FORA DE CAMPO…

    Que o Buátafogo é uma droga todo mundo sabe. E como fogo se combate com fogo, o Dopafogo tradicionalmente contrata jogadores viciados, pois já estão acostumados com drogas e se adaptam mais facilmente ao clube. Além disso, dopar os seus jogadores é, desde os tempos de Garrincha, o único jeito de conseguir uma vitóriazinha aqui e outra acolá e escapar de rebaixamentos.

    A tradição começou com Dinorah (isso lá é nome de homem?), que fumava ópio no narguilé da esposa do Euclides da Cunha, passou pelo loló do Heleno de Freitas (que morreu maluco, gritando aos quatro cantos que Botafogo era time grande), a cachacinha de Garrincha, até os tempos modernos do coquetel de cafeína com cocaína e anabolizantes da Pilão, formadora dos ídolos da nova choração geração de alvinegros (que cresceu com o movimento emo) como Dodô, Renato e Jóbson.

    • WILLER

      O QUE NÃO PODE É UM PORCO FALAR, DO MAU LAVADO QUEM COM FERRO FERE SERÁ FERIDO.

      E QUEM É VOCÊ PRA ESTAR ACUSANDO OS OUTROS!!! DA PENA DE CERTAS PESSOAS

    • Felipe, se faça passar pela Fernanda Maia, e vá ser gandula amanhã! O senhor tá com inveja dela por seus quinze minutos de fama! Resolveu nos contrariar por puro capricho de biba, não foi?

  • rogerio luiz

    Qual é o time desse infeliz do Felipe? Flor, viajantes ou vice? Cara, tú vai falar do Nilton Santos seu mau agradecido! O Brasil é penta e respeitado no mundo todo por causa do glorioso seu bundão. Fogão campeão!

  • UMA SINCERA REFLEXÃO SOBRE O NINGUÉM CALA! – Sei que o texto a seguir, por sua pretensa ousadia em chamar a atenção de todos para o óbvio ululante, pode até nem vir a ser publicado, o que seria uma pena e a comprovação do quanto as melhores intenções de ajuda sinceras pode, às vezes, por ciúmes ou despeitos infantis, transformarem-se em puro desserviço, né mesmo? No entanto, quem, como eu, vem colaborando com o Blog Ninguém Cala, desde os seus primeiros tempos, por certo, não ficaria feliz por ver que uma idéia que poderia prosperar mais e mais, não o faz, nem ocorre, por culpa exclusiva de sua contraditória práxis. Um blog voltado para uma torcida atuante, como a do Botafogo, não pode atuar como se fora um reles depósito de textos, amigos! Um blog com a potencialidade do Ninguém Cala haveria que ser mais dinâmico em sua práxis para que o debate viesse a ser sua premissa primeira! Mas, como pode o debate, entre os seus comentaristas, prosperar, se as liberações das postagens retidas para a moderação são feitas ao Deus dará? Algumas vezes, elas ocorrem depois de mais de (pasmem) doze horas de espera! Que debate pode vingar assim, gente? Um blog, que tem uma equipe composta por tantos profissionais, deveria, ao menos, buscar preservar o bom nome de sua equipe! O descaso que vemos aqui ocorrer, por parte dos que deveriam fazê-lo mais dinâmico, é tal que, nem, nos dias dos jogos mais importantes para o Botafogo, verificamos qualquer mudança no seu diapasão, pode? Estamos a disputar as finais do Carioca contra o Fluminense, e que se viu ser feito no sentido de se dar mais dinamismo ao blog? Pior, às vezes ficamos horas a ver o nosso texto no limbo para, depois de longa espera, verificarmos que o mesmo sequer foi considerado! Não estou fazendo crítica a nada por simplesmente fazê-la. Estou tentando ajudar aos senhores moderadores a fazer do blog Ninguém Cala o melhor da internet e o mais visitado e acessado, creiam-me! Para isto, bastaria que as liberações das postagens retidas se fizessem de forma mais rápidas! Que a censura, se ela tem que haver, fosse feita em cima de fatos e não por subjetivismo pessoal desse ou daquele moderador! Tenho sido uma das vítimas constantes deste tipo de censura! Tenho me visto obrigado a postar às vezes duas ou três vezes mais até vir a ser aceito, pode? No entanto, como justifica os senhores a publicação dos insultos de torcedores, que nem são botafoguenses, enquanto nossas respostas aos mesmos são censuradas, mesmo quando postadas sem chulismos ou agressividade? Será que só eles podem dizer o que quiserem e nada ouvir em troca? A melhor e mais convincente censura a qualquer texto, quase sempre, é a dos leitores, amigos! Nela, quem tem o que nos dizer é respondido; quem não tem é olvidado! Tenham, os senhores, um bom dia e, o Botafogo, o melhor resultado em seu jogo contra o Fluminense! Reflitam sobre o assunto, amigos moderadores, antes de censurar-me, ok?! Fui!

  • JUMENTINO

    SENHORES DESDE PEQUENO SOU BOTAFOGUENSE, E VEJO QUE AQUI A COISA ESTA INDO ALÉM DA CONTA, ISTO NÃO É BOM PARA NINGUÉM, SEI QUE VEM GENTE AQUI DE TODAS AS TORCIDAS E DE TODOS OS ESTADOS DO BRASIL; PORQUE NÃO APROVEITAR ESTE ESPAÇO PARA FALAR DE FUTEBOL E FAZER AMIGOS, JÁ EXISTE TANTA VIOLÊNCIA GRATUITA NESTE PAIS, PORQUE NÓS NÃO APROVEITAMOS ESTE ESPAÇO DE LAZER AQUI DO LANCE, PARA ZOAR AS OUTRA TORCIDAS… MAS ZOAÇÃO SADIA E SEM OFENDER NINGUÉM AFINAL SOMOS TODOS SERES HUMANO, SOFREMOS, SENTIMOS DOR, E AS VEZES FICAMOS TRISTE, POR NÓS E POR NOSSOS AMIGOS, SEJA ELE FLAMENGUISTA, BOTAFOGUENSE, CORINTIANO, TRICOLOR, OU VASCAINO, POR ISTO PEÇO AOS AMIGOS FREQUENTADORES DAQUI PARA SER MAIS MODERADO COM AS PALAVRAS QUE MAGOAM OS OUTROS TORCEDORES… EU VOU LÁ NO BLOG DO FLAMENGO E SACANEIO A URUBUZADA TODA E ELE REBATEM, MAS NÃO FIQUEI INIMIGO DE NINGUÉM LÁ( ESTAMOS FAZENDO ATÉ UMA CAMPANHA DE PAZ ENTRE AS TORCIDAS) AFINAL FUTEBOL É SÓ UM LAZER ESPERO QUE AQUI SE FAÇA O MESMO, APESAR DE SABER QUE NEM TODO MUNDO TEM O BOM GOSTO DE SER BOTAFOGUENSE…MAS FAZER O QUE NÉ! (O FLAPENTATRIHEXA) É DOIDO PRÁ TROCAR DE TIME GOSTA TANTO DO NOSSO BLOG QUE JÁ É QUASE BOTAFOGUENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    UM BOM DOMINGO A TODOS E DE TODAS AS TORCIDAS, E FOGÃO CAMPEÃO 2X0 FOGÃO.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo