União rubro-negra em Salvador



Os rubro-negros se uniram aqui em Salvador, para torcerem contra o Botafogo. Dois amigos foram juntos ao Barradão para secar o Fogão, com camisas de Vitória e Flamengo, respectivamente. O marinheiro Marco Antonio, de 33 anos, e o vendedor José Raimundo, de 36, falaram com a nossa reportagem.

Os dois são “mistos”, torcem tanto para o Vitória quanto para o Flamengo. Marco Antonio estava animado nas provocações:

– Onde tiver Rubro-Negro, estamos juntos, seja Fla ou Vitória. Aproveitei hoje que é contra o Botafogo e vim de Flamengo para dar uma espetadinha neles.

Duas horas antes do jogo, o clima estava muito tranquilo no Barradão. Sem muita confusão, os torcedores vão chegando para acompanhar o Vitória x Botafogo, que começa às 21h50.



  • WILLER

    esses boiolas do lancenet são uma raça de mulambentos né?????????

    cambada de E L I M I N A D O S, QUÁÁÁÁ K K K K QUÁÁÁÁ KKKK
    ELIMINADOS DE FÉRIAS
    ELIMINADOS SALÁRIOS 4 EM 4 MESES
    ELIMINADOS TREINANDO NO ATERRO
    ELIMINADOS PARADO NA ESQUINA
    ELIMINADOS ATÉ O BRASILEIRÃO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • É brincadeira???

    Que fotozinha de mau gosto essa em seu Rafael!!! Ninguem aqui quer saber de torcida adversária,
    POR UM ACASO VOCÊ TERIA NOTICIAS SOBRE A NOSSA TORCIDA…. É A DO BOTAFOGO… BOTAFOGO!!!!

    Saudações alvinegras!!

  • titaloko

    Boas férias flamerda

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo