Torcida ‘Geral Alvinegra’ presente ao Barradão



Cerca de 100 pessoas, todas pertencentes à torcida “Geral Alvinegra” fizeram a festa no Barradão. A galera alvinegra oriunda de Salvador, veio somente para apoiar o Botafogo para o jogo contra o Vitória. Animados, cantaram músicas do Botafogo, se abraçaram e fizeram a festa.

Acostumados a se reunirem para verem os jogos no bar, os torcedores aproveitaram a ida do time à Bahia e vieram prestigiar a equipe ao vivo. Um dos membros da torcida, o empresário Wagner Seixas, estava empolgado com a vinda do Glorioso:

– É muito bom ver o Botafogo jogar na nossa terra. Sou carioca, mas um pouco baiano, também. Matar a saudade é sempre bom.

A “Geral Alvinegra” foi fundada em 2007. Eles já puderam ver de perto personalidades relevantes do Botafogo, como o ídolo Túlio Maravilha e o presidente Mauricio Assumpção.

Confira a matéria que fizemos junto com eles, pelo LANCENET!: http://www.lancenet.com.br/minuto/torcida-Botafogo-esperar-bahia_0_692330775.html



  • Rafael RJ

    Belo resultado!!
    Que venha o Coritiba!

    • Meu caro, nossa classificação à próxima fase ainda não tá confirmada! Precisamos superar o jogo de volta antes de pensarmos em quem virá depois, não acha?

      • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

        você WS Barreto ,quer cercear o direito democrático do senhor Peter Pothomus de pensar negativo.fico triste em saber que em pleno seculo 21 tem pessoas ante democráticas e autoritarias como o senhor.o senhor WS Barreto ainda incita os outros botafoguenses contra o senhor Peter Pothomus.como diria o ilustre Boris casoy “isto é uma vergonha”-peço que o senhor se retrate não a mim, mas todos os botafoguenses que participam desse blog,pela perseguição ante-democrática que faz ao senhor Peter Pothomus!

        • Tenho cá minha dúvidas se o senhor de fato é o Gadelha intrometido ou se não é o próprio Peter se passando por vítima! Não sei em que o senhor se baseia para me acusar de perseguir ao Peter quando o que ocorre é exatamente o contrário. Se o Gadelha nada tem para fazer que vá arranjar uma lavagem de roupa qualquer! Volte para sua Laranjeira, seu moço!

  • TÁ CABENDO A PERGUNTA: ISTO AQUI É BLOG OU UM DEPÓSITO DE TEXTOS? – A imensa demora que se verifica entre a liberação dos nossos posts e sua real publicação estar fazendo do blog Ninguém Cala um reles depósito de textos e só, gente! É mais que evidente que esta dinâmica em nada ajuda ao blog a prosperar e fazer crescer os comentários. Entre uma postagem que fazemos e a sua real liberação, às vezes, há um interstício de quase doze horas ou mais, é possível?! A moderação do Blog Ninguém Cala, pelo visto, não deve entender nada quanto à necessidade de se liberar o quanto antes nossas postagens para os nossos debates prosperem! Será que não sabem que quanto mais o debate prospere mais ganha o blog em acessos e postagens? Um blog que se preze não pode fazer as liberações de suas postagens, ao Deus dará! O DEBATE SÓ SE FAZ, AMIGOS, QUANDO AS LIBERAÇÕES DAS POSTAGENS RETIDAS PARA MODERAÇÃO SÃO MAIS AGILIZADAS! Será que as demandas normais entre a oferta e a procura não ditam as práxis que deveriam ter o blog Ninguém Cala? É uma pena que os seus profissionais não tenham olhos para ver o que de fato estão a fazer ao blog! Por conta deste meus postado (em que eu viso apenas colaborar) é capaz de eu ser censurado, duvidam?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo