‘Baiana Alvinegra’ é sensação no Barradão



Uma “baiana alvinegra” chamou a atenção nos arredores do Barradão. Norma Dourado, de 59 anos, veio de Irecê, interor do estado, trajada como uma autêntica baiana.

– Sou apaixonada mesmo morando longe. Quando fui para o Rio me vesti assim também. A primeira vez que fui ao Rio foi em 2010, para o jogo contra o Inter, mas a gente perdeu por 2 a 1 (risos). Agora, sempre que vou, me visto assim, de baiana do Fogão – afirmou Norma.

A baiana foi a sensação nos arredores do Barradão, antes do jogo. Ela tirou fotos com vários torcedores, e foi a personagem mais cobiçada do local.



  • Sergio Gadelha-flu-t.s.l-

    amigos e co-irmãos botafoguenses,saudações tricolores.eu quero fazer uma campanha contra o Paulo WS Barreto.ele persegue o peter sem motivo ,isso tem que parar,ws é muito chato!

    • Cara, você é torcedor do Tricolor da Lavanderia, que faz por aqui? Depois, que lhe interessa o meu postar contra o Peter? Ele por acaso é seu caso, é? Trate de ir encher o Flanécoisaalguma porque ele, sim, merece, ser assediado pelo senhor, viu?

  • Sem duvida nenhuma , essa baiana conquistou meu coracao…. Como e lindo ver pessoas que amam o meu GLORIOSO FOGAO por esse Brasil afora,, Sauadacoes alvinegras!!!

    • Carlão, se você fosse mesmo chegado a uma baianinha, o senhor estaria agora chamando-a de Minha Rainha, ou não? O que o senhor quer é chamá-la de Meu Rei, ou não?

    • ae carlão vc perguntou para o ws alguma coisa o cara bicudo se coloca no seu lugar e respeita os outros seu entrão

      • Labareda, vá ver se eu tou lá na esquina e trate de me deixar em paz, cara! Será que para participar de um blog só o podemos fazer se formos citados, é?

  • Parabéns pelo sucesso, Dona Norma!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo