Público pífio antes do jogo contra o Guarani



O jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Guarani não atraiu os torcedores do Botafogo. Antes da partida, as ruas ao redor do Estádio Olímpico João Havelange estavam vazias e em algumas nem parecia que teria jogo na casa alvinegra.

Os motivos mais comentados pelos torcedores para justificar a baixa presença dos torcedores foram o horário da partida e por conta da partida ser televisionada para a TV aberta. A presença era tão baixa que parece menor do que jogos do Campeonato Carioca.

Poucas pessoas procuraram as bilheterias para adquirir os ingressos antes do jogo, enquanto alguns cambistas ficavam com ingressos encalhados.

O torcedor Wawcker, de 30 anos, aposta em um público melhor no jogo contra o Bangu, sábado, pela semifinal da Copa do Brasil:

– Esse jogo de hoje só veio quem gosta muito mesmo. Contra o Bangu vai ser mais cedo e acho que vai encher – disse.

 



  • FLAPENTATRIHEXA

    TIME PEQUENO NÃO TEM TORCIDA!!!

    MAS NA TORCIDA PEQUENA TEM MUITO FALASTRÃO!!

  • Loco Rodolpho

    Hoje com a televisão, com a violência cotidiana e também devido aos nossos maravilhosos transportes públicos o torcedor pensa dez vezes antes de sair do seu lar para dirigir se ao Engenhão para assistir ao jogo.

  • Loco Rodolpho

    Acho que o fato de ser televisionado em televisão aberta prejudica muito o comparecimento do torcedor ao estádio.

  • Fernando de Freitas

    A quantidade de otários e iludidos é cada vez maior !!!!!!!!!!

    Contra o Bangu serão meia dúzia de gatos pingados, e se por acaso passarmos, outra meia dúzia de otários serão imprensados num cantinho pelas torcidas de Fla ou Vasco.

    QUEREMOS UM TIME COM UM MÍNIMO DE TALENTO !!! QUE SAIBAM TOCAR MINIMAMENTE A BOLA !!! CHEGA DE CABEÇAS DE BAGRE !!! FORA ORCAS SUGADORAS !!!

    • E quem você não queria mesmo (Wellington) na direita do Botafogo, vai para o Framerda. Tomara que lá ele não jogue nada, senão será mais uma vez queimada a sua língua.

  • JUMENTINO

    CARAMBA LOTADO DE FLAMERDISTA AQUI RAPA! SÓ SOBROU O CARIOQUINHA PRÁ ELES, OLHA PESSOAL DO VASCO CUIDADO ELES ESTÃO DESESPERADOS E SERÃO CAPAZ DE TUDO… CUIDADO COM O APITO AMIGO, POIS SÓ DO BOTAFOGO ELE TIRARAM DOIS TITULO CARIOCA…AGORA VOU NA CASA DA TIA OLIMPIA ELA PREPAROU OMELETE PRÁ, TCHAU PESSOAL! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SNIFFF…SNIFFF…SNIFFF E O CHORÔOOO MUDOU DE LAAAA ADOOO, É TÓQUIO É TÓQUIO ESTA FOI PRO ( FLAPENTATRISEXA) BOBINHO ESTE MENINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VÃO SUJAR O O POLEIRO DE VCS MULAMBADA.

  • QUERO TÍTULO!

    O público foi pífio, caro jornalista?

    E O JOGO, FOI O QUÊ?????????

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo