Qual é o verdadeiro Jobson?



A nova confusão envolvendo Jobson acabou sendo logo resolvida. Quando se esperava que o atacante pudesse até sofrer uma punição mais dura por ter discutido com o fisiologista Altamiro Bottino, o jogador foi reintegrado ao elenco do Botafogo, e deve treinar já nesta terça-feira, com o restante dos companheiros.

Pelas primeiras impressões que tive, a torcida parece estar mesmo ao lado do jogador. Considerando que as redes sociais são um “termômetro” em assuntos como esse, parece que os botafoguenses decidiram apoiar Jobson. Mesmo com a punição inicial, com multa salarial e reprimenda de Anderson Barros, o atacante recebeu o respaldo da galera, que parece acreditar – e muito – no potencial do jogador, em seu retorno.

Mas, afinal, qual é o verdadeiro Jobson? Ao menos, no que se refere ao temperamento? Será o jovem dedicado que prometeu mudar após receber a nova chance, ou o polêmico garoto-problema, que às vezes exagera e comete atos de indisciplina como o de agora? Ele prometeu mudar, e vinha realmente mantendo um comportamento exemplar, até este incidente.

Particularmente, acredito no menino. Acho que, apesar do destempero do último feriadão, ele tem se comportado de maneira satisfatória desde seu retorno à equipe do Botafogo. E, dentro de campo, vem correspondendo dentro do possível. Falta mesmo a ele uma sequência de jogos, e uma condição física ideal. E talvez, ainda, colocar os nervos no lugar.

Torcedor botafoguense, ainda dá para confiar em Jobson? Reintegrá-lo logo foi uma decisão acertada por parte da diretoria?



  • Ainda bem que prevaleceu o bom senso e tudo acabou bem! Que o senhor Peter reflita e deixe de ser o empedernido negativista que aqui sempre mais torce a favor do Anderson Barros que em favor do Jobson!

    • Rafael RJ

      Concordo plenamente!
      O Jobson faltou algum treino?
      O Jobson chegou atrasado em algum treino?
      Fez alguma besteira dentro de campo?
      Eu duvido se fosse o Loco Abreu discutindo com o fisiologista se teria toda essa repercussão.
      Ninguém agüenta mais o Anderson Barros na frente do futebol do Botafogo, é nítida sua implicância com o garoto!

      • O Andrezinho deu um gol para o Guarani e o Antônio Carlos para o Friburguense e não foram púnidos. Agora essa pergunta na página do Botafogo “QUAL É O VERDADEIRO JOBSON?”pareçe pagina de torcedores que são contra o Jobson e o Botafogo, o verdadeiro Jobson é aquele que todos queremos ver das finais do brasileiro de 2009 quando salvou o time do rebaixamento e não existe outro Jobson, acorda só vimos esse, se vc autor desta frase aqui no Blog viu outro diga ai?

      • Marcelo Zanatta

        Concoordo plenamente, Assunção convida Carlos Alberto o Capita para Diretor de Futebol, vai ser título atrás de título, temos que ter botafoguenses na direção do Botafogo, foi só Jobson marcar gol e o maluco do A Barros foi criar caso com o garoto, em qq outro time isso seria contornado internamente, como vasou para imprensa? Agora se fala em ultima chance no Fogão para o Jobson, mas o quem ganha com isso? O Fogão certamente não! O garoto esta travando um luta herculea de vida ou de morte contra as drogas, tem se mantido limpo e heroicamente tem resistido onde muitos, a maioria não consegue, esta provando seu valor sendo homem de verdade, mas homem com H maiúsculo tambem grita, xinga, etc. Que esses babacas que só querem receber o seu nas costas do Fogão seja retirados e esquecidos em G Severiano, e nomes como Garrincha, Jairzinho, Heleno, Quarentinha, Jobson e tantos outros sejam sempre lembrados e reverenciados.

        • MARCELO, o que voce falou é a pura verdade, e o que prevaleceu, GRAÇAS A DEUS, foi a vóz da maioria dos torcedores lucidos do Botafogo e não a incompetência de uns profissionais de merda do departamento médico, preparadores físicos, fisiologista, psicologos, e pior a INCOMPETÊNCIA DESTE FILHO DA PUTA DO ANDERSON BARROS, que está fudendo o clube há mais de dois anos e não acntece nada com ele, que já deveria ser demitido há muito tempo, me parecendo que existe um pacto de morte entre o PRESIDENTE OMISSÃO e este MERDA, só que eles querem é matar o clube e os torcedores.
          As torcidas organizadas por ganharem ingressos gratuitos da diretoria ficam caladas e cobram a presença dos outros torcedores no estádio que pagam seus ingressos e não somos burros ou idiotas para sustentar um bando de VAGABUNDOS.
          Durante a disputa do Botafogo na segunda divisão, a torcida comparecia no Caio Martins, como eu mesmo fui a quase todos os jogos, porque hávia sinceridade, honestidade e comprometimento do Bebeto de Freitas, e da Diretoria daquela época com o clube, e a torcida por amor ao Botafogo, que não poderia ter chegado aquele ponto.
          Hoje eu vejo que este presidente e toda a diretoria estão afundando novamente o clube, e eu contatei, porque todos que estavam apoiando o Mauricio Assumpção estavam presentes pedindo votos, que eram o ROLIN, MONTENEGRO, MAURO NEI e outros que endividaram e afundaram o clube, que é vendido para empresários de jogadores com o seu Eduardo Uran, amigo do Anderson Barros.

          POR ISSO EU PEÇO E VOU PEDIR SEMPRE A ´SAÍDA DESTES FILHOS DAS PUTAS TENTO JOGADORES, DIRETORES E AGORA PEÇO A SAÍDA DE TODO O DEPARTAMENTO MÉDICO, PREPARADOR FÍSICO, FISIOLOGISTA, PSICOLOGO E OUTROS INCOMPETENTES QUE ESTÃO SUGANDO O CLUBE.

          JOBSON A TORCIDA ESTÁ CONTIGO E SEMPRE ESTARÁ E SE TIVER QUE METER A PORRADA NESTES PUTOS, QUE COMO O JOÃO SALDANHA “EU NÃO QUERO JOGADOR DE FUTEBOL PARA CASAR COM A MINHA FILHA, ELE TEM É QUE JOGAR BEM FUTEBOL”.

          BOA SORTE JOBSON, PORQUE COMPETÊNCIA VOCE TEM, E CUIDADO QUE VOCE ESTÁ CERCADO DE PILANTRAS QUE NÃO ACEITAM O TEU SUCESSO, ESCOLHA BEM AS TUAS AMIZADES, E TE ACONSELHO A SE AFASTAR DO LOCOCÔ ABREU QUE É O QUE LEVA E TRÁZ DA DIRETORIA, NÃO CONFIA EM URUGUAIO E ARGENTINO, QUE ELES GOSTAM DE CHAMAR NEGROS COMO VOCE COMO MACAQUITO.

          SORTE JOBSON VOCE MERECE!!!!!!!

          • hélio fernandes gonçalves

            SE O REFERIDO CASO FOSSE COM O “PRESIDENTE DO TIME”, SERIA DEMISSÃO EM
            MASSA DE PARTE DA DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA MAS FOI COM O JOBSON NÉ!!!
            E VAI OUTRO RECADINHO PRO OSWALDO!!! ABRE TEU OLHO POIS TUA BATATA NÃO
            DEMORA A IR PRO FOGO, O PANGARÉ URUGUAIO É LACAIO DESSA DIRETORIA E CAGUETE
            QUANDO AS COISAS COMEÇAREM A DESANDAR É TU QUE VAI RODAR COM AS ORDENS DO
            URUGUAIO MANDA-CHUVA, JÁ DEMITIU 2 PRÁ TU IR PRO RALO POUCO CUSTA!!!!!

        • The Dog

          Você tem certeza de que o Carlos Alberto Capita é botafoguense? Nos meus arquivos mnemônicos, ele é Fluminense. No entanto, seja como for, é um ex-jogador com vínculo afetivo com o clube. Isto é ótimo!

      • RENOR

        REFAEL ESTES CARAS QUE COMANDA O BOTAFOGO ESTAO DOIDOS POR ALGUM DINHEIRO QUE O JOBSON PODE RENDER A ELES, ESTE E NOSSO ATUAL BOTAFOGO, O QUE ACONTECEU COM O JEFERSON QUE NEM NO BANCO APARECE MAIS, ELE VAI SUMIR MISTERIOSAMENTE , PODE CRER, ESTES CARAS ESTAO NO BOTAFOGO PARA GANHAR DINHEIRO.

      • Claudio Cima

        A implicância dele (Anderson Barros) tem endereço, aposto que ele está, doido para o Botafogo largar o Jobson para que ele possa levá-lo para o seu time de coração, ou seja , a mulambada.
        FORA ANDERSON BARROS.

    • “Fogo Amigo”

      O noiado teve mais uma chance mais uma vez, resta saber quanto tempo vai demorar até o noiadinho aprontar outra. Este clube (Botafogo) tem se notabilizado por ser medíocre e fraco. Fraco nas atitudes, fraco nos times que monta, fraco de torcida, fraco de jogadores e agora fraco na sua postura. Jobson já aprontou muitas e com toda certeza do mundo esta não foi a ultima, este “atleta” só toma jeito mesmo no dia em que acabarem com a corrupção no Brasil, ou seja nunca.
      Como torcedor do Botafogo é tudo trouxa mesmo e acredita neste time bunda mole não custa nada acreditar que o noiado não vai aprontar de novo, nê mesmo?
      Depois não reclamem porque o Botafogo não ganha porra nenhuma e fica feliz em ganhar campeonatos cariocas.

      • EU NÃO SEI O QUE QUER DIZER NOIADO, SE VOCE O QUER DIZER OU QUIZ DIZER, POR FAVOR SE EXPLIQUE MELHOR.

        ACHO QUE VOCE QUER FALAR A LINGUAGEM DE DROGADOS, OU VICIADOS, E COMO VOCE DEVE SER UM DELES, POR ISSO SABE FALAR A LINGUAGEM QUE É USADA.

        MAS PELO JEITO VOCE ESCREVE E FALA DEVE TORCER PARA O FLAMENGO, VASCO OU FLUMINENSE POR ISSO NÃO SABE SE EXPRESSAR.

        Ô NOIADO FOGO AMIGO, ACHO QUE VOCE É SIMPLESMENTE UM BABACA, RECALCADO, DEVE TER MÃE NA ZONA, POR ISSO EXPLICA TODO TEU ANALFABETISMO.

        VÁ SE FUDER ANTES QUE EU ME ESQUEÇA.

      • jorge

        Cara, tu é Botafoguense ou mulambento????Jobson, os verdadeiros Botafoguenses estão com vc…Com certezas Dias melhores virão!!!!!!!!E ninguem cala esse nosso amor eterno por ti Fogão!!!!!!!

    • JORGE LUIZ

      Concordo que o Jobson pode ser util ao Botafogo.Concordo que o patrimonio do Botafogo é o jogador. Só não podemos esquecer que o fisiologista do Botafogo, Altamiro, é pessoa que está no clube a muitos anos. Por ele passaram quantos atletas? Participou de campanhas gloriosas, outras de fracasso total. Ainda assim, ele é e sempre foi muito respeitado e admirado por atletas dirigentes e funcionários. Suas declarações ao final de epsodio, contribuiram para acertar as coisas, pois foram de conciliação e de paz.
      É um ótimo carater, otimo profissional, e seu nome também precisa ser gritado na arquibancada e escrita em nossos comentários. Cabe ao Jobson pensar se está no caminho certo…
      O Botafogo está acima dele, do Altamiro, da torcida. É maior que todos nós.
      Parabéns Altamiro por sua postura, uma vez mais, um gentlemam.
      Abraços a todos

  • Andrezo o quê você tem contra o Jobson, com esse titulo parece que vc tem alguma coisa contra ele. Um cara com talento do Jobson merece todas as chances do mundo, o que falta a nossa diretoria é um pouco mais de paciência com o cara, afinal estão lidando com o jogador mais talentoso dos ùltimos tempos no Botafogo.

    • A mídia, caro Ivosc, tudo irá fazer para que se mantenha vivo o estigma no Jobson! Esses caras vivem das desgraças que acontecem aos demais. No Brasil é comum se cobrar por um mesmo erro por toda a vida! E se o cara além de preto se deixou estigmatizar, aí é que os demais jamais o deixarão em paz! Haverá sempre alguém disposto a prevalecer sobre um outro mais fragilizado! Eis porque os tais problemáticos tornam-se escravos da fama que criaram para si! Uma vez feita a fama, que se ature por conseqüência, as aporrinhações da cana!

      • euler

        Mas os idiotas do anderson , andré e mauricio gostam de dar publicidade aos pequenos problemas do botafogo que acontecem em qualquer time ou outro profissão. Os inteligentes não percebem que denigrem a imagem do nosso time que deveriam defender. São assunto interno do time e lá deveriam ser resolvidos. A imprensa que torce para outros times não quer o Jobson em forma, parece que nem a diretoria do botafogo, meu caro Paulo.

        • ALEXANDRE MORAES

          Não sei se vou falar bobagem, mas desde quando um profissional está isento de equivocar-se em uma decisão? Será que um profissional (JOBSON) Não pode discordar do tratamnento submetido?
          Dúvido que em suas carreiras muitos profissionais santinhos não contrariaram treinadores ou alguém da comissão técnica.
          Jogador não é robô para fazer mecanicamente o que outros mandam.

          • RENOR

            CONCORDO COM VOCE ESTE PESOAL DO DEPARTAMENTO MEDICO E MUITO ENROLADO, JOGADOR MACHUCA E NAO VOLTA MAIS SERA PORQUE?

          • antoniohenrique gov. valadares

            É claro que ele tem de discordar do tratamento, pois esta preparação fisica nossa é péssima, se tivessemos um presidente do saco roxo já teria demitido toda a comissão médica e a preparação fisica , pois já arrrebentaram com o maicosuel, andrezinho tá arrastando em campo, abreu não sai do estaleiro e tá visivelmente fora forma, e muitas outras bobagens que este pessoal fez como o que fizeram com o rojas, tivemos jogadores problemáticos como garrincha e heleno, e não teve nenhum anderson barros ou fisiologista incompetente que tiveram condições de bater de frente com eles.

          • Nenhum de vocês está qualificado para falar isso.

  • Wilbert

    Clube nenhum tem de ser baba de jogador”profissional”.Se não tem condição de ter respeito por outro profissional no clube significa q desagrega. Por mim sem chances.

    • Os seus devem ter lhe tirado todas as chances por conta das primeiras decepções que o senhor lhes causou, né não seu Wil? Deixe de ser radical porque o radicalismo nunca construiu nada! Seja mais tolerante e pare de dar ao tal Bottino a razão que ele não teve! Não se impõe a ninguém o que ele não queira fazer! Quem impõe, sim, é quem desagrega!

    • Esse papo de grupo unido é papo pra boi dormir, como disse o Loco no Redação, isso de jogador unido é piada, além disso esses jogadores ganham muito pra fazer picuínha por causa do Jobson.

    • Sergio Luis

      O grupo tem que ser unido para conquistar vitórias e títulos que é o que traz benefícios à todos, seja pessoal ou profissionalmente! Em 95, Gotardo e Sérgio Manoel não falavam com o Túlio por achar que ele buscava um destaque pessoal, mas dentro de campo todo mundo corria por um objetivo comum: títulos. Com a conquista do Brasileiro todos foram valorizados, tanto é que a maioria saiu para outros clubes por conra de propostas financeiras melhores. É claro que o Jobson tem que ter uma punição para não haver quebra de disciplina e hierarquia, mas a punição não pode ser desproporcional. O funcionário tem o direito de discordar de seus superiores, o problema foi a forma como ele fez isso: com palavrões. Nesse caso, cabe uma advertência ou até mesmo multa, não mais do que isso. SAN

    • Peraí… mas a trocida tem que ser baba de jogador profissional? Não entendi…

  • O JOBSON E JOGADOR QUE VAI TRAZER MUITAS ALEGRIAS PARA NOS BOTAFOGUENSE,SENDO QUE O CARA TEM QUE COLOCAR A CABEÇA NO LUGAR SE NÃO UM DIA A CASA QUAI.VAMOS FOGAOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • Fogão sadio

    jóbson errou? sim, mas estão fazendo uma tempestade num copo d’agua. Uma boa multa e resolver a questão internamente seria mais q suficiente ao invés de expor isso na mídia, q daí adora aumentar p/ poder vender jornal. Não sei como não falaram : crise no Botafogo!!!

    Mais uma chance ao jóbson? sim………….desde 2009, qdo o maurício assunção assumiu o clube, ele (assunção) vem dando chance ao tal de anderson barros, q até hj não fez um planejamento correto, pq não ao jóbson, q é patrimônio do clube? Se dão chances ao incompetente e flamenguista anderson barros, pq não ao botafoguense jóbson? Fica Jóbson; foraaaaaaa anderson barros…………

    • gilza alves

      Disse tudo!!!! o qesse cara faz de bom?! Jobson já nos salvou de disputar mais uma vez a segundona, merece todos os créditos: Eu acredito no jobson!

    • tambem acho, fora Anderson Urubu Barros. E leva junto o fisiologista tambem, e de quebra o Departmento medico e os preparadores fisicos. Nunca vi um time tao bichado quanto este, mal comecou o ano e ja tivemos boa parte do time no DM. Impressionante como o time cansa no final dos jogos, e so tomamos sufoco. Ta faltando perna.
      SAN

    • jose carlos

      2- Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

      Só assim poderemos ser ouvidos.

  • Claro que temos que confiar no Jobson. Essa não é nem uma pergunta que se faça!!!!
    Jobson é patrimônio do clube. Custou dinheiro, tem investimento! Agora, quem é Anderson Barros? Mandem ele embora para ver quanto ele vai levar do clube!!!
    O Jobson, para esses dois dirigentes remunerados que o Maurício mantém não se sabe por que, não pode sequer soltar um peido. Se o Jobson peidar é um ato de indisciplina!! Cacete, jogar futebol com um clima desse montado… como o cara vai render??!!!
    O certo, se não querem o jogador, é dar-lhe condições, colocar no time, trabalhar o marketing e, aí sim, negociá-lo!!! Agora, desvalorizando o cara, nem o iIbis de Recife vai querê-lo! Afinal, que dirigentes são esses que não sabem disso?

    • jose carlos

      3- Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

      Só assim poderemos ser ouvidos.

  • Edgar

    É o Balotelli do Fogão.

  • Luiz Antonio Segantini

    Claro que desta vez a diretoria acertou no caso Joson , mas , quanto esta defesa do Botafogo , vem entregando o ouro , fazendo cacada uma atras de outra e a diretoria nem o técnico esta enxergando ou fazem de bobo , que diretoria é esta .

    • RENOR

      LUIZ CONCORDO COM VOCE ESTA ZAGA E RUIM DEMAIS , MAS NOSSO TREINADOR TANBEM E UMA ANTA , NAO ACERTA EM UMA SUBSTITUICAO, SO PRA SABER CADE O JEFERSON PAULISTA QUE NEM NO BANCO APARECE MAIS? E O UNICO ARMADOR DE FATO QUE O BOTAFOGO TEM

      • Tá acahando que o treinador é da turma de punheteiros do Flamengo?

  • Mais uma chance para Jobson. Mais uma… para ele me ter!

    hehehehe

    Paulo WS Barreto meu macho!

    • Não é impressionante que o fake acima possa postar o quiser por aqui, até usando o nick alheio para tal, e, nós, os mais antigos do blog, sejamos sempre censurados por lhe responder? Por que ele pode nos ofender, nos ridicularizar, fazer suas gracinhas enquanto eu sou censurado?

      • Não liga Paulo.

        Esta meninota é o pentatrixoxotinha.

        Tá fazendo um suceeeeeeeeeeeeeeeeesso danado… hehehehehe.

        Se você reclamar, ela dá piti e entra em crise. Nas farmácias perto da maloca da sujeita, já está faltando Lexotan há dias.

        hehehehe

      • Paulo, pessoas que nascem ESTÚPIDAS MORREM ESTÚPIDAS.
        Abraço!

    • Rapaz, tu és um tremendo de um FILHO DE UMA PUTA.

  • Gilberto

    Boa Noite,

    Com certeza a polêmica viverá eternamente ao lado dele. Porém se não jogar o que todos esperam e fazer a diferença pro fogão, que sai logo.

    Saudações Alvinegras.

  • Zé Roberto

    UM BOM NEGÓCIO

    É difícil de acreditar que uma pessoa que chegue na hora combinada ao seu trabalho, que esteja alegre e bem com a vida, sem mais nem menos, começasse não apenas xingar, mas, agredir com palavras um médico. Por que esta pessoa apenas não fez o que quis, ou apenas não fez o que queriam que ele fizesse. É uma situação em que o individuo em questão é louco ou está faltando algum detalhe para justificar esta atitude violenta.

    Agora, olhando por outro lado também é muito difícil de acreditar na inabilidade de um médico diante de um paciente que estava ali para se curar e este médico deixou que o seu tratamento no paciente chegasse a esse resultado. Como também é difícil de acreditar que um diretor experiente (ou deveria ser) não consiga contornar um desentendimento entre funcionários sem que o mundo saiba do ocorrido, para que desta forma, o acontecimento não desvalorize a mercadoria da empresa que ele representa.

    Existe uma outra hipótese nesta questão. Você pode dizer que estou viajando, porém já vi muita coisa feita por pessoas com mais de 30 anos que não posso deixar de pensar nesta possibilidade.

    Esta diretoria do Botafogo tem como orientação sempre fazer um bom negócio ou tem o Botafogo como um bom negócio. Já vimos isto na questão da venda do Lateral Esquerdo da Seleção para o São Paulo, o que foi alegado???… Foi um bom negócio.

    Por esta e outras é que podemos pensar que a supervalorização de um fato que poderia ser resolvido internamente para não haver pressão da mídia ou a deterioração da relação jogador x clube e jogador x torcida, sem querer com isso livrar a cara do jogador, mas, o que parece é que já existe uma proposta pelo Jobson, e esta foi uma forma de justificar para a torcida que está ansiosa esperando um craque em seu ataque.

    O que sobra???… Um médico atrapalhado, um dirigente incompetente ou um jogador louco. Prefiro a outra opção… Apenas UM BOM NEGÓCIO.

    Zé Roberto

    • Luiz Alberto

      Isto não é uma viagem, Zé Roberto. Há muito tempo que o futebol é assim. Nós ainda torcemos por conta de um fio de esperança que o futebol nos causará a alegria do passado.
      Frustrações à parte, o que dizer de um departamento médico e preparadores físicos que colocam Andrezinho para jogar e aparece a mesma lesão 30 minutos depois de entrar no jogo?. E Maicossuel? Bateram recorde: 7 minutos de jogo. E ficam putinhos porque Jobson os mandou tomarem no cú! Hora, Jobson expressou tudo o que nós, torcedores, queríamos dizer!!!
      Fica Jobson e manda estes babacas embora!!!

      • Zé Roberto

        Com certeza Luiz… É uma vergonha o departamento médico de um clube escondendo os diagnósticos e os jogadores não podendo falar com a imprensa, alguma coisa de muito estranho está acontecendo… Vai ver eles estão montando um jogador robô com as partes dos que se machucam.

        E é duro de agüentar a pequenez deste diretorzinho fazendo tudo isto só para aparecer na mídia. A declaração dele é sem nem uma sensibilidade: – Faria igual com qual quer um atleta do clube. Ele só esquece que o Jobson, não é qualquer um, ele é um indivíduo marcado com uma punição pela Fifa e que está fazendo um grande esforço para se recuperar. Êta prepotência!!!

        Com esta mentalidade a diretoria enfraquece o grupo e deixa os jogadores inseguros, foi com este tipo de postura ajudado pela diretoria que o Caio Jr. perdeu o controle e o comando do Time.

      • Com certeza Luiz Alberto, vai toma no cú.

    • jose carlos

      31-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • Jr

    Sou Jóbson e mais dez! Tirando o Lucas, o Antônio Carlos, o Fábio Ferreira, o Márcio Azevedo e o Herrera! Ou seja pra mim o Botafogo tem que contratar dois laterais bons, mais dois bons zagueiros e um excelente centro-avante! Dos cinco que sitei acima, os quatro primeiros seriam banco e o Herrera o terceiro reserva pro ataque!

    • WILLER

      JR VOCÊ TEM VISÃO DE TÍTULO.

      MAS, TEM UMA MINORIA QUE FICAM SATISFEITÍSSIMOS, COM GOLS, CANETINHA, LENÇOLZINHO,

      E INFELIZMENTE AS GOZAÇÕES CONTINUAM!!!!!!!!!!!!!!

      SÃO 16 ANOS SEM GANHARMOS UM CAMPEONATO BRASILEIRO.

      TEMOS QUE EXPOR ESSA GANANCIA, DE CAMPEÃO BRASILEIRO.

      VI O PRESIDENTE M. ASSUNÇÃO DIZENDO, ESTAR PREOCUPADO COM O ESTÁDIO VAZIO, E VAI

      REUNIR-SE COM A CÚPULA PRA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO KKKKKKKKKKKKKKK

      POIS, AÍ VAI UM RECADO PRO PRESIDENTE.

      O TORCEDOR QUE TEM GANANCIA, POR TÍTULO DO BRASILEIRÃO!!! TA FOCADO NO BRASILEIRÃO.

      TORCEDOR INTELIGENTE, PENSA GRANDE, E QUEM PENSA GRANDE, NÃO VÊ OUTRA COISA SENÃO,

      VER SEU TIME DISPUTANDO UM CAMPEONATO MUNDIAL.

      SÃO 16 ANOS DE PROMESSAS, E CADÊ O BRASILEIRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • QUEM PENSA GRANDE, NÃO VÊ OUTRA COISA SENÃO QUANTO CUSTA.

  • Alexandre

    Sem dúvida! O garoto merece

  • celso

    A Resnha do Vasco SUMIU? Então vamos visitar os outros blogs e povoar, ate os torcedores do Vasco ter aonde opinar.

  • gilza alves

    Jobson está sendo estigmatizado pelo erro q cometeu e pelo qual já pagou, c é p/ dar uma chance, ela tem q ser dada por inteiro, s/ preconceito, porque ele ñ deixou de ser humano, portanto, sujeito á sair do sério vez por outra, como todo mundo; só que Jobson ñ pode, ele é reincidente, tudo que faz é por causa de seu passado, ñ tem + direito a ter reações e quem sabe se ñ tentam se aproveitar desse telhado de vidro p/ fazê-lo de fantoche? estranhei seu médico ñ ter aparecido nesse episódio. Jobson está no caminho certo, + ñ é boneco!

    • Eu já disse a mesma coisa Gilza. A imprensa nunca vai parar de falar do passado. Qualquer probleminha, até caseiro, vira um problemão.

  • celso

    O Jobsom e o Adriano são muitos iguais. um fuma craque e maconha o outro não larga a cachaça.
    E ainda ganham salarios de 200 mil e o cachaceiro ganha 500 mil.
    e AINDA TEM GENTE QUE VAI AO ESTADIO BATER PALMAS PRA ELES.

    • Carlos Alberto, no Vasco, ganha tanto quanto para fazer o mesmo, e o senhor nada diz, né mesmo?

      • jose carlos

        30-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
        O que voces acham?
        vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

    • Cuidado para vc não ter nenhum desses na sua família.

    • Ok.. Acho que o que você quis dizer foi que o blog do Vasco sumiu.

      Mas agora, gente boa como são inúmeros vascaínos (minha mãe o era, morei perto do clube e vários amigos que fiz naquela época até nadavam e jogavam no Vasco…. Giovani, na época de ouro, pegava as gostosas que nós, garotos, queríamos na nossa rua e pelas quais babávamos… hehehe)… gente boa repito, não vais vir aqui de graça e emporcalhar nosso blog como o faz a galera do lixão, certo?

      Isto não fica bem.

      • FLAPENTATRIHEXA

        PARETXEQUITA MENTIROSA….

        TU GOSTAVA DE BABAR NOS OVOS DOS GAROTÕES DA ÉPOCA,FALA SÉRIO BIBA ENCRUADA,
        O BURRETO ERA TEU ACOMPANHANTE,E DAÍ SURGIU ESSE AMOR ENTRE 2 CADELITAS SOLITARIAS,KKKKK

        NÃO ADIANTA QUERER SE MOSTRAR COMO MACHO,VC GOSTA É DE MUITOS PROJETOS,DESDE BEBÊ SUA MAMA JÁ FALAVA,ESSE MEU GURI VAI SER PROJETISTA,VAI ANALISAR MUITOS PROJETOS,VC FOI O ÚNICO QD O MÉDICO TEU O TAPINHA NO TEU TRASEIRINHO,VC SORRIU EM VEZ DE CHORAR,KKKKKK

        AIIIIIIIIIIIIIICOMO TU ÉS BANDIDA!!!

        • Trixoxota minha cara amestranda (meu urubuzeca de estimação pessoal… estou amestrando e ele tem feito progressos… começou a andar estes dias e já balbucia algumas coisas tipo mãããããeeee…. áááááguaaa)…

          Diga-me sem medo de errar…

          Estás zoando?

          Quero saber para que eu possa me situar melhor… hehehehehehehehehe

          • FLAPENTATRIHEXA

            vc tá hilário ultimamente,kkkkkkkk

    • Quem parece que fumou alguma coisa aqui foi você!

    • Pior é você que não ganha nada. Nem fumando maconha nem tomando cachaça. O único aqui sem solução é você.

  • Vincent86

    Confiamos plenamente em Jobgol… o cara ta muito mudado. Dá pra ver no comportamento dele. Tem alegria de jogar pelo Glorioso e o que falta à ele é ritmo de jogo. Agora uma coisa é certa…………. Esse departamento médico do Fogão tá mt fraco. Toda hora jogador se lesionando, magosuel não volta nunca. Os caras fizeram uma super pré temporada e você claramente vê que os jogadores cansaram contra o Friburguense. Alguma coisa ta errada…..

  • TIZZÉ

    CLARO QUE FOI CORRETA, DEVERIA, ISSO SIM, DEMITIR ESSE DIRETOR DE ARAK. TODOS NÓS SABEMOS DE SUA INCOMPETÊNCIA, QUANDO ANO PASSADO VEIO A PÚBLICO E DISSE QUE HOUVE ERRO DE PLANEJAMENTO DE SUA PARTE NAS CONTRATAÇÕES DE ALGUNS JOGADORES. ISSO É MUITA INCOMPETÊNCIA E PREJUÍZOS PARA O CLUBE. PORTANTO DEVERIA SER DEMITIDO DE IMEDIATO, SE NOSSO PRESIDENTE NÃO FOSSE TÃO PACATO OU QUEM SABE TEM O RABO PRESO COM O BALEIA E SEUS EMPRESÁRIOS.

  • Allan

    O Jobson é o jogador que pode ficar marcado na historia do clube e tornar-se, tem carisma, habilidade, faro de gol e potencial para levar o clube a um grande titulo; deve-se ter muito cuidado com ele.

  • Rogerio Breder Emerick

    Se coloca como pai do Jobsom, vc estaria puchando o tapete para ele cair?Então para de tentar afundar o garoto pois ele é bom.

  • Marcus

    Claro que é para reintegrar, afinal de contas não foi nada muito grave não. Tudo bem que a disciplina tem de ser mantida, mas desentendimentos, quando não cotidianos, são normais. Pelo retorno e consequente conquista do título do carioca e da Copa do Brasil.

  • GIL FOGÃO

    SE O PROBLEMA REALMENTE FOI SÓ ESSE, O GAROTO TEM QUE TER OUTRA CHANCE, ATÉ EM NOSSO TRABALHO, DE VEZ EM QUANDO A GENTE MANDA ALGUÉM PRAQUELE LUGAR, AINDA MAIS QUANDO A EMPRESA TEM UMA PORÇÃO DE CHEFES, SE A GENTE NÃO EXPLODIR E FALAR O QUE SENTE PODE INFARTAR. VAMOS DAR APOIO AO JOBSON E VER COMO ELE SE COMPORTA DORAVANTE, EU ACREDITO NO SEU FUTEBOL, MAS ELE TAMBÉM TEM QUE ACREDITAR NISSO, TEM QUE MOSTRAR EM CAMPO TUDO QUE DIZEM DELE. POR FALAR NESSE PROBLEMA, LEMBRAM DO CASO DO EDMUNDO NO BATAFOGO? MANDOU O EDMUNDO EMBORA, DEPOIS FOI O QUE SE VIU, ARREBENTOU POR ONDE JOGOU. COM CRAQUES TEM QUE SE TER CALMA PRA RESOLVER DETERMINADOS ASSUNTOS,

  • GIL FOGÃO

    E A DIRETORIA CONTINUA “MAPEANDO” REFORÇOS, PRA DISPUTAR O QUÊ? CASO CONTRATE ALGUM CRAQUE O QUE EU NÃO ACREDITO, JÁ ESTAREMOS FORA DA COPA DO BRASIL, CAINDO PELAS TABELAS NO BRASILEIRÃO, ETC. OU VOCÊS ACHAM QUE UMA VITÓRIA EM CIMA DO FRIBURGUENSE VAI MUDAR OPINIÃO DE QUEM ESTÁ ENXERGANDO COMO O NOSSO TIME É FRACO? CUIDADO COM O GUARANI, LÁ ELES NÃO FORAM MUITO BEM, MAS TEMOS QUE ABRIR O OLHO SENÃO……

    • Pois é caro Gil.

      Mapeando, para alguns energúmenos da diretoria, significa fazendo desenhos para ver se conseguem entender alguma coisa de futebol.

    • CHARLES 14

      Teve ano que tinha excesso de volantes , e faltavam laterais e armadores ; agora tem excesso de armadores e faltam zagueiros e laterais , tudo isto se falarmos apenas em quantidade , pois se transferirmos para qualidade, podemos acrescentar atacantes ( matadores). São os repetitivos reconhecimento de mau planejamento a cada final de campeonato e as contínuas desculpas que na próxima iremos acertar.

  • Jose A. Cunha

    Quem tem que ser punido são esses preparadores, olha qtos jogadores já se machucaram, veja o caso de do Mago, joga 10min e sente a contusão, o Jobson tá certo em peitar esses merdas que estão a frente do fogão, fora anderson flamerda.

    • Quem tinha que ser punido é o Senhor. 10 anos na cadeira elétrica.

  • SIMÃO

    BOA NOITE SOU UM BOTAFOGUENSE DE 50 ANOS,E VEJO NO JOBSON UMA COISA MARAVILHOSA QUE É VONTADE DE JOGAR COMO TANBEM O ERRERA,FAS COM QUE EU VOLTE NO TEMPO E VIVA RECORDAÇÕES DE JOGADORES QUE VERDADEIRAMENTE FORAM BOTAFOGUENSES,COMO ALEMÃO PERIVALDO MENDONÇA ATE MESMO O INESQUESIVEL COLERAÇO WAGNER QUE INJUSTAMENTE NÃO TEVE UMA CHANCE DE CHEGAR A SELEÇÃO. Ê PORISSO EU DIGO VIVA OS JOBSON E MAIS A MULANBADA DO FLA ESTÃO TORCENDO QUE ELE DE ERRADO NO BOTA PARA LEVALO,SÓ QUE TEM DE PAGAR OS SALARIOS NE,,JOBSON BEM VINDO, META GOLS NELES VOCÊ É Ô MELHOR

  • Osvaldo andrade

    este time do fogao e muito ruim! lucas e ridiculo;m.matos nao aguenta correr e ele e nosso volante;andrezinho mostra a cada jogo porque era reserva no inter manda o abreu embora e busque um centroavante de verdade.

    • fogoirado

      Por isso o Jobson tem razão, o médico e os preparadores físicos do botafogo são uma merda, quando os jogadores chegam no botafogo, estão voando, lembram do Marcelo Mattos assim que chegou, a gente não perdia, agora se arrasta em campo, Maicosuel ficou um tempão fora, e quando volta de contunde de novo, quando isto vai mudar? Pelamordedeus, manda esses dirigentes fracassados embora, aposto que foi dele a idéia de perder aquele jogo com os mulambos prá dar renda e amargamos um trivice, os mulambos mortinhos em campo e nosso zagueiro dá um bicão contra o próprio gol, eu tava no maracanã e fui testemunha, fui até embora do estádio.
      Temos que nos livrar daquele dirigente flamenguista urgentemente, se não vão mandar o Jobson embora. O que interessa é jogador que faz a diferença, será que não aprenderam com o GARRINCHA? Cachaceiro, perna torta e era o terror dos adversários.

      • Primeiro: O problema do Mattos agora não é mais falta de elenco, reposição se descanso para ele… virou problema de departamento médico?
        Segundo: Se alguém no Botafogo tivesse prevenido o Garrincha de jogar machucado, você estaria certo. Mas foi ao contrário. Encheram o joelho dele de medicação e infiltrações.
        Porra vamos parar de distorcer os fatos…

        • fogoirado

          distorcer os fatos? vc tá distorcendo até o seu comentário, não entendi nada do que vc disse.
          encheram o joelho dele de medicação em final de carreira, prá ver se ainda sugava alguma coisa do cara que já tava quebrado de tanto apanhar.

          • Sim. Se você não entendeu é porque não sabe ler. Fui claro. O problema do Jóbson nada tem a ver com a incompetência da diretoria. No passado essas coisas de colocar jogador machucado para jogar era prática comum. Hoje não pode. Você quer ver o Jobson jogar machucado? Se disser que sim então saia da lista de fans do Jobson.

    • Eu nunca gostei tanto do Oswald de Andrade. O Manuel Bandeira era o cara daquele tempo. Esse Oswaldo de Andrade é fake.

  • Ivan df

    Quando o Anderson Barros sair do FOGÃO as coisas vão melhorar. JOBSON FICA. SELEÇÃO 2014.

  • Ivan df

    Tem que sair é perna de PAU ANDERSON BARROS, LUCAS, MARCIO AZEVEDO, FELIPE MENEZES E ANDREZINHO

  • Eisenhawer

    O Jobson não é santo, mas não confio no Departamento Médico do Botafogo… muitas contusões: Maiocosuel, Loco Abreu, Jobson, Elkeson… o garoto quer jogar e ficam fazendo onda… não vamos julgá-lo pelo passado… cada caso é um caso… estamos precisando do Jobson… fisioterapeuta, tem múitos e melhores… vamos pra cima fogão.

  • carlos grossl

    Se fosse em qualquer outro clube e não fosse com o Jobson, nada disso teria acontecido nem a imprensa estaria dando essa corda toda….mas como é no meu fogão….deixa para lá, agora vamos esperar ele realmente voltar, jogando 90 minutos, aí sim nosso time será outro…abraços botafoguenses.

  • Só existe um Jobson e parem de tentar desarticular o jogador e o elenco, que pergunta boba, pareçe de torcedor de outro time “Qual o verdadeiro Jobson?” ISSO É RIDICULO na pagina do Botafogo.

  • euler

    Esse assunto do JOBSON é assunto interno do botafogo, não é para o idiota do anderson barros ficar divulgando. Todo assunto, mesmo pequeno, em relação ao jobson se agiganta prejudicando a imagem do botafogo e do jogador em prejuizo do time, do patrimonio do time, que o sr. anderson barros tinha obrigação de preservar, com funcionário do clube, que recebe salário igual o Jobson. As vezes pequenas questões que ocorrem com qualquer jogador em qualquer clube passam desapercebidas, mas a diretoria do botafogo adora dar publicidade. Deixem o Jobson em paz.

    • Euler, você está certo nisso. Não tem porque sair de casa esses assuntos do grupo.

  • WILLER

    INFELIZMENTE QUEM É O MAIS PUNIDO, É O TORCEDOR

    A 16 ANOS QUE A DIRETORIA TEM ERRADO.

    RESULTADO DA PUNIÇÃO!!!!! ”QUASE DE NOVO” A 16 ANOS SE GANHAR UM BRASILEIRÃO

    PASSA O ANO ERRANDO DESDE O INÍCIO.

    COMEÇA O ANO ERRANDO, SE PERMANECER NO ERRO; QUASE DE NOVO MAIS 1 ANO SEM TÍTULO.

    • jose carlos

      6- Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

      Só assim poderemos ser ouvidos.

  • rodrigo

    a decisao foi acertada mais nao podemos achar que jobson é super craque vai nos ajudar mais sera um jogador de muita importancia c jogar o que jogou em 2009.

    • euler

      Infelizmente no Botafogo com ataque que tem, JOBSON É CRAQUE faz uma senhora diferença, sem ele nosso ataque é fraquissimo.

      • Não acho. Acho o Jóbson excelente, mas sem ele no ano passado fomos um dos melhores ataque do BR11. Com ele podemos arrebentar, mas não desdenho os outros.

  • Caro Gabriel Andrezzo, no dia do ocorrido comentei que não sabemos qual o erro cometido pelo Jobson, pois em se tratando de futebol essa diretoria e tão irresponsavel quanto o Jobson.
    Falo assim, porque uma diretoria competente e equilibrada, não deixaria vasar uma so palavra deste assuinto. So no caso de um distrato ai sim, exporia todo o caso.
    Nunca fui, e jamais serei a favor da indiciplina, mais neste caso ja que a diretoria resolveu dar mais uma chance acordando um tratamento, tem que ter competencia para lidar com o caso.

  • Riba

    Carlos Alberto , Jobson, Adriano e Zé Roberto ETC ETC São doentes e são ídolos porquê o nosso povo reclama dos governantes mais não é exemplo para nada !!!somos carentes de qq coisa !!!! eles fazem o q fazem pq tem CERTEZA DA IMPUNIDADE !!!acham q o din din é eterno , mais estão para terminar infelizmente como Cafuringa ….

  • Ja que ninguem comentou nada eu deixo uma pergunta, sera que essa diretoria não sente vergonha vendo o jogo do Bota ser transmitido para o Brasil todo, e a defesa a cada jogo jogando o fino da inconpetencia?

  • r amorim

    MEU AMIGO ! ESTAMOS FALANDO DE JOGADOR DE FUTEBOL, E NESSE TEMA O JÓBSON É IMBATÍVEL. DIFICIL É FAZER CAI CAIO JOGAR FUTEBOL PROFISSIONAL OU FABIO FERRERA. MAS JÓBSON É O FUTEBOL EM SUA VERDADEIRA FACE, SEM PROFESSORES OU IDIOTAS DA OBJETIVIDADE PARA ATRAPALHAREM. ESSE TAL DE ANDERSON BARROS É UM PÉSSIMO PROFISSIONAL, E CONTINUA A ERRAR NO BOTAFOGO AO PERSEGUIR O RAPAZ. FORÇA JÓBSON. VAMOS PARA O CAMPO QUE É O SEU PALCO, E NOS TRAGA ALEGRIA DE VOLTAR PARA VER O BOM JOGADOR DE BOLA EM ATUAÇÃO.

  • guto

    claro! o cara é craque,já está demorando muito para colocá-lo como titular,é ele e mais dez,agora esse dirigente fica querendo virar manchete,é brincadeira! quanto é que vale em dinheiro o Anderson Barros para o botafogo? vou responder: nada. E o Jobson? vou responder: milhões. Vamos tratar o nosso craque,pois o urubu tinha Romário,Renato entre outros craques rebeldes e esses jogadores deram títulos,prefiro ter um craque rebelde no meu time do que um jogador pastor caneleiro que só dá raiva,queremos títulos e Jobson é seleção! Romário(campeão do mundo como jogador) já falou!

  • Devang

    Foi a melhor decisão. Eu confio plenamente no seu football. Espero vê-lo em forma novamente, pois o Botafogo é grande e precisa ficar forte. Eu sou Jobson, Jefferson, Elkson, Renato e mais sete.

  • TEM Q PUNIR COM MULTA NO SALARIO,AGORA NAO PODE AFASTAR,TEM Q AFASTAR O LUCAS ,ANTONIO CARLOS,FABIO FERREIRA ,MARCELO MATOS,LUCAS ZEN,HERRERA EO LENTO RUIM ABREU Q NAO JOGAO ABSOLUTAMENTE NADA,ESTAO ENGANANDO BOBO.ESSES JOGADORES PODEM FICAR 2 MESES SEM RECEBER SALARIOS POIS COMEÇOU A TEMPORADA E ATE AGORA NAO JOGARAM.O HERRERA NEM DIGO POIS ESSE NAO JOGA NADA MESMO.BRIGA O TEMPO TODO COM A BOLA,EO PIOR É Q ATORCIDA GOSTA,OU A NOSSA TORCIDA GOSTA DE SER ENGANADA OU NAO ENTENDE NADA DE FUTEBOL.

  • FOI UMA VERDADEIRA PALHAÇADA DESSE TAL ANDERSON BARROS , ESSE PROBLEMA DEVERIATER RESOLVIDO INTERINAMENTE COM OJOBSON E O FISIOLOGISTA , SAO COISAS QUE ACONTECE , E NAO CABERIA SUSPENSAO NENHUMA AO JOBSON , QUEM DEVERIA SER SUSPENSO E ESSE GORDUCHO, QUE ESTA ACABANDO COM O FOGÃO , FORA ANDERSON BASTO, AO JOBSON ESTAMOS COM ELE E NAO ABRO , E SEREMOS CAMPEAO MUNDIAL COM O JOBSON E NAO COM O ANDERSON MULAMBENTO.

  • murilo antonio kangussu gomes

    Acho que toda a repercussão de uma troca de palavras asperas, entre um jogador e um fisioterapeuta, só tem essa repeRcussão na mídia por se tratar do JOBSON, um “bad boy” que carregará este peso por toda sua carreira. Deixem O JOBSON se preparar em paz, e se reintegrar aos poucos ao time pois ele com certeza nos dará muitas alegrias com o futebol que joga. DEIXEM O JOBSON EM PAZ. PENSEM E FALEM APENAS DO FUTEBOL DELE. ESQUEÇAM AS BRIGUINHAS E PICUINHAS INTERNAS, O BOTAFOGO TEM GENTE PARA CUIDAR DISSO. ASSIM ESTARÃO FAZENDO UM TREMENDO FAVOR AO BOTAFOGO E AO FUTEBOL BRASILEIRO

  • Fogão Forever

    O verdadeiro Jobson é esse que não abaixa a cabeça para profissionais incompetentes que infestam o BFR,desde a presidência,passando pelos diretores,deptomédico,fisiologistas,preparadores físicos e tantas outras merdas que marcam presença no BFR,com o olhar de aprovação de um dentista que nunca provou e mostrou ser botafoguense no comando.
    SAN

  • Essa diretoria imcopetente vai continuar atrapalhar o nosso querido GLORIOSO a te quando .Esse episodio do Jobson e mais uma vez a prova que estamos sendo dirigido por dirigentes que nao tem compromisso com o clube Botafogo F.R . NOS torcedores do fogao nao devemos mais comparecer ao Engenhao ou seja publico zero ate que as coisas mudem.

  • Francisco

    Aos botafoguenses convictos e mais racionais, mando esta: “Grandes mentes debatem sobre idéias, mentes medianas debatem sobre eventos, mentes pequenas debatem sobre pessoas”. Em qualquer instituição, seja de que natureza for, os formadores de opinião, podem estar em qualquer dos patamares acima, mas, com certeza, os menos inteligentes estarão sempre envolvidos com o “quanto pior, melhor”. No episódio do Jobson, este tal de Anderson Barros, só fez turvar o brilho do momento atual do Botafogo, levando para a mídia uma situação que poderia ser resolvida nos bastidores. Por esta e outras situações, o Botafogo é detentor do dito popular: “tudo acontece com o Botafogo”, que nos deixam mais pessimistas que otimistas, mesmo quando estamos invictos, mesmo quando estamos sem crise interna alguma, mesmo quando estamos fechando patrocínios importantes e mesmo quando já estamos classificados, com uma rodada de antecedência na Taça Rio. A respeito da dedicatória acima, quando cito os convictos e racionais, vale também para os que vão ao estádio para vaiar a equipe, que não diferem em nada do Sr. Anderson Barros, o mente pequena que quer atrapalhar e/ou interferir no trabalho do Psicólogo, que fez um excelente trabalho com o Jobson e que poderia ter sido convocado a agir neste pequeno problema, pois quem já chegou até aqui com o Jobson, realmente saberia como tirar de letra este pequeno deslize, de alguém que gosta de jogar, só jogar. Não acabem com o prazer que ele agora domina e com o nosso de vê-lo vencer as barreiras que a vida lhe mostrou, como provação. Eu, pelo menos penso assim, pois sei gostar de quem sabe dar a volta por cima. Nunca nos esqueçamos que tivemos jogadores problemáticos, e superamos tudo. Só nós somos o “Glorioso” e já nos eternizamos na história alvinegra e verde-amarela.

    • jose carlos

      7 =-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de depreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

      Só assim poderemos ser ouvidos.

  • Boa noite!
    Claro que Jobson merece outra chance. Essas situações no futebol cansam de acontecer, e às vezes a imprensa nem fica sabendo. Situação normal, coisas que acontecem e são resolvidas no papo, com pedidos de desculpas e pronto.São homens que se estressaram e nada de anormal aconteceu, nenhum bicho de sete cabeças. O Jobson não é nenhuma criança, para toda hora alguém ficar colocando o cara de castigo e tentando rotular como jogador problema. Esse tal dirigente Anderson Barros, tem bronca do rapaz, se não fosse o presidente do Botafogo, ele já teria dispensado o cara, e fatalmente ele estaria no time da urubuzada. Lá acontece tantas aberrações e ninguém fica criando casinhos.
    Volta Jobson, e mostra para essa baleia nojenta que você é o cara!

  • Jorge Thompson

    Não consigo entender, esse Jóbson vive até hoje de três goals que fez contra o São Paulo e o Palmeiras em 2009.
    Joga nada, chuta com o tornozelo e dificilmente acerta o gol, quando acerta a bola sai fraca ou vai bisonhamente parea fora, quando tenta driblar geralemnte fica no primeiro marcador e fica todo enrolada com a bola.
    Dizer que o Jóbson joga bola é mais uma prova incontestável da decad~encia do futebol brasileiro, onde jogadores nota 4,5 são chamados de craques.

    • Nesse ponto concordo com Jorge Thompson…Jobson NÃO É CRAQUE, não sabe chutar e se alguns gostam do futebol dele, é por sua impetuosidade de pegar a bola e partir tentando a linha de fundo, coisa quase inexistente hoje em dia, comum antigamente! O futebol ,brasileiro, precisa voltar a utilizar pontas de verdade !

  • Roberto

    Da sim, o que não da é pra aturar esse Anderson Barros achando q é maior do que o fogão e esse departamento médico imcompetente q libera o Mago pra jogar 10min, q vetou a contratação do
    rojas por causa de uma aritmia o Renato-fla já esta jogando e varios jogadores q estão meses no DPM sem contar a preparação fisica o Jobson ficou meses só treinando quando foi pro jogo estava completamente fora de forma.
    Meu Presidente o seu trabalho frente ao fogão é futurista esta fortalecendo cada vez a marca do BOTAFOGO mas cuidado com os seus colaboradores de judas nem jesus se salvou.

  • Francisco Bentivi

    Dá-lhe Jobson!
    O Botafogo deve punir e com demissão é esses flamenguistas incompetentes que estão aí prejudicando o Fogão

  • Heleno

    Não era para explanar esse assunto. Este fato apesar de lamentável não deveria tomar as proporções que tomou. Falta de inteligência e profissionalismo da diretoria. Jóbson tem contrato longo com o clube, valorizá-lo é valorizar o patrimônio do clube. Acredito sim que vai trazer muitas alegrias ainda o Jóbson para gloriosa torcida botafoguense. As vicissitudes da vida, o mal-caratismo midiático e a incompetência de dirigentes amadores, não impedirão que o grande talento que Jobgol tem faça a diferença para o Fogão como já fez outrora.

  • Gostaria de ver o Jobson mais comprometido com o botafogo ou com a sua carreira de atleta ai sim nós iriamos bater palmas; no momento, esse jobson está merecendo um UUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Caro Jobson, voce até que tempos atrás quando buscou socorro em Jesus estavas no caminho certo, porque voce não procura saber quem é esse JESUS que tantos seguiram e ainda seguem?
    Eu acredito que no grupo do botafogo não falta quem te oriente ou te conduza a ELE sabe por que? Com certeza ELE tem um propósito na sua vida; pergunte ao Jerfferson e ele te dirá como é bom ser um dos escolhidos do SENHOR; enquanto voce ficar lutando contra a vontade de JESUS para sua vida, ela será destruída pense nisso.

    • PASTOR VAI PARA A SUA IGREJINHA, NÃO TENTA TOMAR 10% DE DÍZIMO DO JOBSON NÃO, JÁ CHEGA OS SANGUESUGAS QUE TEM NO BOTAFOGO, E NÃO COLOQUE JESUS CRISTO NESTA HISTÓRIA, PORQUE ELE NÃO É JOGADOR DE FUTEBOL.

      VAI COLAR COM O BISPO MORCEGO NA UNIVERSAL OU NA IGRAJA MUNDIAL, ESSES LADRÕES ESTÃO CANSADOS DE ROUBAR OS FIÉIS EM CRISTO.

      • OLHA SÓ…
        VC QUE TEM COMO TITULO”FORA LOCO ABREU,HERRERA.FELIPE MENEZES,MARCIO AZEVEDO,ANDRÉ SILVA E ANDERSON BARROS”
        GOSTEI DO SEU COMENTARIO SOBRE O BISPO MORCEGO E DA IGREJA MUNDIAL.
        PARABÉNS!VC FOI MUITO FELIZ EM SEU COMENTARIO.
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
        RICARDO1

    • Luiz Alberto

      Vá procurar tua turma!!!!

  • henrique luiz

    O jobson na mão do Carlito Rocha e Emil Pinheiro seria o maior jogador em atividade no brasil ……………….

    Na mão do Anderson Barros, já que o omissão se omitiu do futebol, na verdade a presença dele faz pouca diferença……….

  • Seu Mauricio por favor, fale com os seus dirigentes que, o Almir é botafoguense e tem lugar nesse time para o brasileiro desse ano ao invés de buscar quem não quer nada com o fogão, trás o Almir; se voce é botafoguense sabe que esse jogador suou a camisa pelo o botafogo na serie B do brasileiro; tem muitos clubes de olho nele.

    • jose carlos

      8- Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de depreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

      Só assim poderemos ser ouvidos.

  • Manoel vianna

    Vamos ter paciência com o Jobson………….o garoto joga muita bola………..e tem se empenhado…………tem que começar jogando contra o Boavista,pra pegar ritmo……

  • alex weydt

    Isso ai que rolou foi crise de abstinencia, ou seja, ta sentindo falta da maldita, acho q a diretoria entendeu isso e eh logico q nao dveria afasta lo.

  • Dimas Melo

    Manda edste usario de meda embora do Botafogo.,este cara e so problema.,o Bota nao precisa desdte viciado e vagabundo.

  • Orlando Soares

    Não sei , não li nenhuma noticia, mas se for verdade o que um ilustre Botafoguense ecreveu em seu comentário acima, que o Presidente Mauricio convidou o Capitão da Copa/70 Carlos Alberto Torres para compor a Diretoria de Futebol do Botafogo, será um ganho extraordinário para o Botafogo, é assim emsmo que podemos erguer ainda mais o futebol do nosso Querido Glorioso Botafogo, o Zagalo e muitos ex-CRAQUES já são figuras presentes em Gal. Severiano. Boa muito boa Presidente.
    E muito ótima foi a decisão sobre o Jobson. Há de se entender o momento delicado e de fragilidade por que está passando esse rapaz. Lá todos têm que assumir um pouco dessa sua situação para poder saber lidar com o problema; tem-se que saber como e na hora certa de passar-les as ordens, pois ele sempre pensará que alguém quer tripudiar pra cima dele; isso é coisa da fragilidade com que se encontra sua cabeça; se as pessoas souberem dirigir-se a ele com respeito e compreenção, tudo sairá melhor pra todos.Mais uma vez. digo, não confio um centimetro à frente do nariz, nesse Anderson de Barros em Barros; se o Presidente não tomar tento das coisas , este senhor tem tudo pra levar o Botafogo a um patamar ruim.
    Mas nós torcedores estamos sempre atentos pra dar os gritos de alerta.

    • Renato “O Russo” Velloso

      Tomara que seja na vaga de um dos dois incompetentes que comandam os rumos do Botafogo.

  • jose carlos

    Olha ontem mesmo postei meu apoio ao Jobson pois esse rapaz merece é de carinho e não das estupidez dessa diretoria. O cara chega cedo para teinar, sabem que o cara quer é jogar bola , o cara se dedica ao treino para voltar a melhor forma, não falta , não esta sentindo nada ai vem um filho da puta e diz pro cara que ele não vai treinar vai pro dp médico que sabemos que é tão incompetente quanto a nossa diretoria o cara fica puto com razão ai o filho da puta do anderson puni o cara sem qualquer explicação. Gente se o Jobson se sentir abandonado vai voltar a errar , enquanto o psicologo tenta ajudar a diretoria que fuder a vida do cara. Não podemos deixar isso acontecer temos que fazer preção para essa diretoria ir para a puta que pariu antes que acabem de vez com o Botafogo.

  • Fernando Pedro

    Manda essa porra desse fisiologista pra puta que o pariu….. Nós precisamos é de jogador e esses filhos duma égua ficam procurando motivos pra mandar o MELHOR JOGADOR do time embora… Quando o cara começa a engrenar eles arrumam um motivo pra deixa-lo afastado.. É brincadeira….

  • fogoirado

    Se mandarem o Jobson embora, temos que invadir a sede do botafogo e expulsar aquele flamenguista da direção do clube, o cara tá a serviço da flavelada, só me faltava essa, se infiltrarem no fogão prá fazer merda e beneficiar a flatulência, além de mandarem na federação, nos árbitros (ladrões). O jogo do vasco foi uma vergonha, um penalty claro o árbitro de frente prá jogada, maior má vontade de marcar penalty a favor do vasco e uma energia enorme pra marcar pros mulambos.
    O fluminense, o vasco e o botafogo tem que se unir prá anular essas falcatruas, nas reuniões sempre terem eles como inimigos, principalmente o vasco e o fluminense que não ganham um título carioca há um bom tempo. Vide a atuação deles em campeonatos nacionais e internacionais, não tendo nem um juiz prá ajudar, só passam vergonha.

    • fogoirado

      leia-se não tendo nenhum juiz prá ajudar.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Que mais uma chance para o Jobson nada! Essas polemicas fazem parte do dia a dia do clube, vários jogadores se rebarbam contra certas determinações e não acontece nada, mas por se tratar do Jobsom, toma contornos de catástrofe. Bola para frente garoto que a seleção te espera e espero que o Mano Menezes não se influêncie pela mídia, que faz a cabeça de muita gente. Só mais uma coisa Jobson, fique de boca fechada, pois mesmo assim você já estará errado, então não caia na esparrela de aceitar provocações, treine muito. jogue mais ainda que essa é sua vida!!!!!!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Em tempo: Anderson Silva e André Barros estão sendo nocivos à recuperação total do Jobson! Abra o olho Presidente Maurício se não você entrará no time também!!!!!

  • Gilberto Wayand

    Fica dificil manter uma linha de trabalho com este comportamento, este rapaz até agora, tirando o episodio da fuga do rebaixamento, nada fez para justificar o investimento, mas vamos ver no que vai dar, agora que resolveram bancar a situação, o certo é este mesmo, punir no bolso e dar orientação e rezar para que pare por aí.

  • Luiz Alberto

    Isto não é uma viagem, Zé Roberto. Há muito tempo que o futebol é assim. Nós ainda torcemos por conta de um fio de esperança que o futebol nos causará a alegria do passado.
    Frustrações à parte, o que dizer de um departamento médico e preparadores físicos que colocam Andrezinho para jogar e aparece a mesma lesão 30 minutos depois de entrar no jogo?. E Maicossuel? Bateram recorde: 7 minutos de jogo. E ficam putinhos porque Jobson os mandou tomarem no cú! Hora, Jobson expressou tudo o que nós, torcedores, queríamos dizer!!!
    Fica Jobson e manda estes babacas embora!!!

  • é o seguinte: o Jobson não fez nada de +, discutir é do futebol. O fogão é Jobson + 10!
    a diretoria está de babaquice e tem que parar de palhaçada…..

  • Gladston

    Os Sr. Anderson Silva e André Barros tem uma má vontade incrível com o JobGol, punir o jogador porque ele tem vontade de jogar mesmo com alguma dor, é incentivar os chinelinhos que todos conhecemos por aí. Vão procurar o que fazer fora do Botafogo! ninguem aguenta mais vocês, se fosse o Loco que tivesse discutido todos relevariam e talvez nem ficassemos sabendo. Deixem o garoto em paz, um time que já teve Heleno, Caju, Mario Sergio e outros tantos não sabe lidar com o Jobson? Francamente! O Romário e o Edimundo foram ídolos no Vasco e qual a diferença? Façam o favor de ir embora!!!!! Já!!!!

  • bergen

    Eu vendo um jogo do bota pela tv,toda bola q o Jobson pegava o narrador falava:(Jobson q ficou 6 meses parado por usar droga)pô deixa o cara em paz,bota Carlos Alberto o capita q ama o botafogo de gerente de futebol q vai mudar tudo pra melhor.Vamos la Jobson,a torcida esta com vc!

  • Gabriel Marinho

    Diretoria incompetente, ao deixar vazar pra imprensa sensacionalista esse assunto interno. É pra quebrar o ambiente entre os jogadores. Veja a manchete do Lance, que filhos da puta.
    O Jobgol quer jogar bola e vem esse fisiologista de merda com seus palpites, aliás Depto médico de merda esse que não consegue recuperar o Maicosuel. Temos que valorizar o Fogão, incentivar o time e não acuá-los com vaias. Chega desses torcedores babacas… Público zero é a puta que os pariu. BOTAFOGO TU ÉS MAIOR DO QUE TUDO!!! TE AMO FOGO, TE AMO FOGO…

    • josemar

      Meu amigo, vc falou tudo! O Botafogo fez 3 e poderia ter feito mais. A torcida vaiar um time que esta bem no campeonato é um absurdo!!

      Os jogadores nao tem culpa se a diretoria nao sabe trabalhar.

      Vamos incentivar, né??

  • Fogonauta

    Só Deus pode julgar… o cara é um ser humano, a imprensa medonha! Força Jobson, força ao Botafogo!

  • Fogão sadio

    fica jóbsn; fora mulambo barros, volte pro lixão e afunde lá d uma vez….deixe o nosso BFR em paz, mulambo dos diabos…………………

    acorda presidente assunção: demite logo esse flamenguista de merda…….

    • Luis Carlos Lima

      CONCORDO CONTIGO RAPAZ…..FICA JOBSON…..FORA ANDERSON BARROSO, ESPECIALISTA EM FAZER BARRO.

      • jose carlos

        29-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
        O que voces acham?
        vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • israel

    hoje o que se vê na maiorias dos times brasileiros, é jogadores querendo fazer o que
    quer com as equipes, e também com o treinador.
    vemos o caso de romário no fla. vimos o neymar no santos, vemos o caso de ronaldinho
    no fla. esses e outros conseguirão derrubar seus treinadores por que seus treinadores
    tinham suas regras nas suas equipes, e esses caras de paus sem querer obedecer
    as normas decidirão fazer o que queriam.
    Só quem pagou foi seus treinadores, jobsom é um excelente jogador, mas quer fazer o
    que quer, não tem que ser assim, ele tem que obedecer as normas do clube, se não
    ele não vai parar em clube nenhum, joga muito, e tem tudo pra ser um grande jogador
    só vai depender dele.

  • Valdeir Correia de Farias

    E o quê essa anta chamada Anderson Barros deveria fazer mesmo????!!!!!!! Este, sim, é um incompetente, que está atravancando o progresso do Botafogo. Fosse um profissional competente e habbilidoso teria resolvido isso internamente, sem expor o clube e os demais profissionais envolvidos, com uma conversa firma “in loco”, com todos, forçando um pedido de desculpas ali mesmo, e dado o caso por encerrado. Claro que o Jobson não é santo e nem prego a canonização dele. Mas a questão é: quais as opções que o Botafogo tem no elenco para preterir o Jobson, reconhecidamente promissor, a um simples destempero???!!! Ora, quem se dispõe a lidar com gente e acha que não vai se deparar com esse tipo de situação, é melhor mudar de ramo. O grande problema é a instabilidade que essa falta de habilidade vai causar ao ambiente do clube. Sim, porque fica todo mundo na espectativa de, a qualquer momento, a um simples xingamento de um colega a outro, qual a reação dos comandantes???!!! E mais: O Jobson vai ser sempre o bode espiatório. Será que se tivesse acontecido com o Loco Abreu, ou o Herrera, a reação desse “comandante” seria a mesma?? Duvido… É preciso parar com essa paranóia com o Jobson. Ninguém quer padre jogando no Botafogo; queremos é quem decida. O Botafogo tem é que colocar o Jobson prá jogar e exigir dele, aí sim, resultado em campo; gols; títulos; retorno do investimento. Quem tem que ser questionado, e muito, é esse departamento médico do clube. Todos: médico, preparador físico, fisiologista, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, massagista (se é que tem), porque, definitivamente, não preparam os atletas (contundem-se na preleção) e não recuperam ninguém. É simplesmente irritante. Qualquer contusão no Botafogo não se resolve antes de vinte dias. Li, há dias, que o Maicossuel sentiu a coxa no jogo do sábado e na quinta-feira seguinte não se conhecia ainda a gravidade da lesão! Idadmissível nos dias de hoje. Mandem essa raça fazer um estágio no São Paulo!!! Há, e a dupla Anderson/Silva, uma mistura de Andersom Barros com André Silva??? Essa nunca deveria ter adentrado ao Casarão da Venceslau Bras, 72. Abra o olho, Presidente omisso!!!

    • jose carlos

      28-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • jose carlos

    Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
    O que voces acham?
    vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

    Só assim poderemos ser ouvidos.

  • HA CERTOS COMENTARISTAS NA TV,QUE TEM MENTE CURTA,A BOCA SUJA E BUNDA MAL LAVADA.
    ESTAVA ASSISTINDO AO JOGO DO BOTAFOGO E FRIBURGUENSE,PELA TV BAND.
    QUANDO OUVIR DE UM SUJEITO SEM ESCRÚPULUS,UM TAL EDMUNDO,ESSE MESMO QUE VCS ESTÃO PENSANDO(EX-JOGADOR DE FUTEBOL)ASSASSINO IMPUNE.DANDO CONSELHOS AO JOBSON.
    QUEM É ESSE.
    DIZENDO PARA O JOBSON SER ENQUADRAR…
    ELE TEM A MENTE CURTA,TEM A BOCA SUJA(PORQUE,PORQUE,SEQUER SABE FALAR) E BUNDA MAL LAVADA,MAL CARÁTER,UM EX-JOGADOR QUE TEVE UM CARREIRA COMPLETAMENTE MANCHADA,PELA SUA HABITUAL,FALTA DE EDUCAÇÃO E DESRESPEITO,AOS SEUS COMPANHEIROS DE PROFISSÃO E PIOR…UM ASSASSINO IMPUNE.
    E OUTRA…
    NO JOGO DO BOTAFOGO X GUARANI,EM SEUS COMENTARIOS,O HERRERA ERA UM MERDA.
    NO JOGO DO BOTAFOGO X FRIBURGUENSE,ELE EM SEUS COMENTARIOS DESVALIDOA,HERRERA É UM CRAQUE.
    POIS É ISSO MESMO.NEM PERSONALIDADE ESSE SUJEITO TEM.JOBSON,NÃO PRECISA DOS CONSELHOS DESSE ABUTRE.JOBSON PRECISA,É JOGAR SEU FUTEBOL ENCANTADOR,ESSE É O VERDADEIRO JOBSON E QUANTO AO COMENTARISTA FARJUTO
    QUE VÁ PAGAR NA CADEIA,PELO SEUS ASSASSINATOS.
    ABRAÇOS A TODO TORCEDOR DO BOTAFOGO.

  • Eraldo Santos Tag DF.

    O verdadeiro Jóbson é aquele que vai balançar as redes do Vasco, do Flu e do Fla e levar o Fogão ao título!! Vamos lá, Jóbson!!!

  • Túlio Peixoto

    Claro que sim ! , jobson é titular nesse time junto com herrera e loco abreu ! é so colocar o mala do elkson, que nao esta jogando nada ….

  • Nelson

    Jobson tem que entender que se ele fizer besteira e sair definitivamente do time, será um alívio para os rivais, pois todos sabem que esse garoto 100% em forma será um pesadelo para as defesas adversárias. A carreira de jogador é muito curta ele tem que aproveitar agora….força Jobson, muitos gostariam imensamente de estar no seu lugar, aproveite, pois paciência (da comissão técnica e torcida) tem limites…..

  • fernando alves

    Quem é mais importante para o fogão jobson ou anderson barros ?
    jobson ou o terapeuta ?
    mauricio deixa de ser burro olha o urubu esta contratando adriano ai sim é problema principalmente quem ja tem r7.1, abreu, felipe, leo moura, love e um treinador que vive na lua.
    o vasquinho esta apoiando carlos alberto e felipe.
    o florzinha tem o problematico do fred.

    presidente deixa de ser burro esta implicancia com jobson é armação para tirar o jogador do fogão deixa de ser burro mauricio

  • fernando alves

    Jobson é mais um que esta diretoria imcompetente mais esta midia de analfabetos querem destruir

  • Amigos Botafoguenses. Enquanto o Jobson não se tratar( internação para desintoxicação) estes episódios irão acontecer cada vez com mais frequência. Se os fatos ocorreram como nos foi contado, caracteriza uma atitude de reação causada pela abstinência. Pena, mas o menino não é de ferro e nem diferente de nenhum outro ser humano. Cocaína causa dependência química na grande maioria dos usuários, e não só psicológica. Portanto, ele não pode ter só ajuda psicológica. Tem que ter ajuda clínica com desintoxicação.
    Por outro lado, é triste de se constatar mais uma vez a incompetência e a falta de jogo de cintura dessa diretoria. Este¨Gerente¨ incompetente já deveria estar fora do clube há muito tempo. Como se desvaloriza assim um patrimônio? Transparência para uma mídia anti-botafoguense? Lealdade só com os amigos que são leais. Deslealdade, falsidade e cinema para os inimigos que são desleais como a mídia o é com o fogão.
    E já está na hora de reformular este grupo de profissionais que trabalham no futebol do Botafogo. Os preparadores, médicos, fisios e gerente são incompetentes em sua grande maioria. O nosso time tem o pior preparo físico do campeonato. Cansa sempre no segundo tempo. E os músculos vivem distendendo. O treinador ainda coloca panos quentes e fica dando desculpa para os maus preparadores físicos e para os jogadores ¨chinelinhos¨como este Andrezinho e o Loco Abreu.
    Gostaria de ver como seria se o Botafogo estivesse disputando a Libertadores… Se com o fraco Carioca e essas babas da Copa do Brasil o preparo físico entra em pane, imagine como seria no caso como o do Fluminense que disputou um jogo duríssimo fora, chegou no sábado e no domingo colocou o time titular e deu um chocolate na gente, quase ganhando. Depois do jogo os reservas ainda foram treinar. A nossa diretoria envergonhada, reclamou disso. Afinal, foi um mau exemplo dos profissionais tricolores para os nossos frágeis chinelinhos entregadores de jogo ganho na reta final(desde o ano passado)…

    • Seu Machado, aqui cortamos as laranjeiras pela raíz.

  • Amigos, temos que ficar atentos. Este gerente urubu, pode estar preparando o terreno para entregar o Jobson de bandeja para o Flamengo. Lá ele teria o ambiente propício. Junto com Love, Ronaldinho, Adriano, etc.
    Com certeza ajudaria o Flamengo a faturar mais um ou 2 títulos antes de ser vendido para a Europa, pois os dirigentes rubro-negros não o iriam desvalorizar…

    • É evidente que a maioria absoluta da nossa torcida não sabe tudo o que se passa em GS! Mas, será que ao Jobson dar-se-ia o mesmo direito de explicar-se como fazem os que buscam colocá-lo como um caso dentro do Botafogo? Não acho justo que queiram passar, nas entrelinhas de suas entrevistas, que, do Jobson, não se disse tudo! Até o momento ao Jobson não foi dado o direito de expor sua própria versão! A versão que ouvimos é sempre a oficiosa, a versão dos funcionários do clube e diretamente envolvidos no afair! Por conta de sua discordância com a metodologia do tal fisioterapeuta, o clube impôs até multa pecuniária! Ora, o Loco Abreu até travou um duelo na mídia contra o Joel Santana e, os verdugos do Jobson, nada lhe fizeram nem lhe cobraram! No Botafogo há sempre dois pesos e duas medidas! Aos tais brancos, um peso e uma medida! Aos outros, outro peso e outra medida, cujos valor e intensidade vão variar conforme o humor do capataz de plantão, né mesmo?

    • Seu Machado não anda tão afiado.

  • EEEEEEEEEEEEEEE Andrezinho vai toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Revolta… ele falou que não vai aceitar seu presente. Que fique você com ele.

  • E JOBSOM E MAIS 10

    • Vou escalar o time;

      Goleiro: Jóbson
      Defesa: Jobson, Jobson, Jobson e Jobson;
      Meio: Jobson, Jobson, Jobson, jobson e Jobson.
      Ataque: Jobson.

      Técnico: Jobson
      Médico: Jobson
      Presidente: Revolta.

      Essa merda de presidente só sabe contratar jobsons!!!

    • Vou escalar o time:

      Goleiro: Jobson;
      Defesa: Mais 10, nao tem, nao tem, nao tem;
      Meio: nao tem, nao tem, nao tem, nao tem, nao tem;
      Ataque: nao tem.
      Tecnico: não tem.
      Médico: não tem.

      Presidente: Revolta.

      ESSA MERDA DE PRESIDENTE NÃO CONTRATA NINGUÉM.. PARA SE JUNTAR A QUEM NÃO TEM.

    • Vou escalar o time:

      Goleiro: Jobson;
      Defesa: Mais 10, nao tem, nao tem, nao tem;
      Meio: nao tem, nao tem, nao tem, nao tem, nao tem;
      Ataque: nao tem.
      Tecnico: não tem.
      Médico: Jóbson.

      Presidente: Revolta.

      ESSA MERDA DE PRESIDENTE NÃO CONTRATA NINGUÉM.. TÁ TODO MUNDO JOGANDO MACHUCADO. O JOBSON E MAIS 10.

  • tudo bem que equipe ainda nao embalou, mas torcida ai do rio tem que ir mais no engenhao apoiar equipe, axo que quarta contra guarani temos que marcar presença e voltar a jogar com time, vamos deixar pra vaiar o time no final do jogo se jogar mal durante as partidas temos que apoiar

  • jose carlos

    amigos segue conversa com a assessoria de impressa do botafogo.

    esse foi meu e-mail

    Prezados Senhores:

    Sou sócio proprietário e venho aproveitar este espaço para registrar meu repudio ao que considero no mínimo desrespeito as Tradições, Historia, Sócia e Torcida Alvinegra.
    Fatos como o ultimo ocorrido com o nosso atleta Jobson jamais deveria ser colocado na mídia, pois trata-se de um assunto interno do clube que teria de ser resolvido na esfera interna. Não tenho a menor duvida de que faltou competência para lidar com o problema tanto por nossa “Diretoria e Presidência” quanto do nosso departamento “Médico” que, diga-se de passagem, ambos de sofríveis para quase inexistente.
    Não é de hoje que tudo que ocorre com o Jobson é tratado de forma excessivamente dura o que pode atrapalhar sua recuperação já que ele vem lutando contra a estigma de indisciplinado. Tudo é tratado como catástrofe ou com ameaça de bani-lo do futebol.
    Hoje no elenco é o jogador que mais se identifica com a torcida é um atleta excepcional diferenciado com capacidade de resolver nossas carências. Ai vem estes Srs. Anderson Barros e André Silva, que se quer são Botafoguenses somados a omissão de nosso Presidente e puni o jogador sem ouvir seus motivos?
    Quantos atletas já jogaram no sacrifício por amor ao clube que é coisa difícil de se encontrar hoje em dia vocês podem lembrar na historia do futebol?
    Acho que seria de grande hombridade se esses senhores pedissem renuncia de seus cargos de forma irrestrita antes que o Botafogo vire um Canto do Rio ou um America que luta desesperadamente para não ser esquecido.
    Bem fica meu registro em repudio a esses dirigentes descompromissados com a identidade do clube, sugiro Carlos Alberto o capita diretor de futebol , Eike Batista para presidente, Bernardinho Gerente de esportes .

    resposta 1

    Caro José Carlos,

    primeiramente ficamos muito satisfeitos em receber o seu e-mail. Muitos como você tem opiniões contrárias as decisões tomadas pelo clube e, no entanto, preferem apenas reclamar sem que possamos discutir o que é melhor para o Botafogo.

    José, o atleta Jobson sempre foi tratado com o maior carinho e respeito por todos que estão no clube. PRINCIPALMENTE pelos senhores Anderson Barros e André Silva, que não só foram os responsáveis pela vinda dele para o Botafogo (o atleta estava indo para o Flamengo), como vem cuidando do jogador desde 2009.
    Quando vc diz que tudo isso deveria ser tratado de forma interna vc esquece que devemos satisfações a você torcedor e comete uma GRANDE injustiça pois MUITAS coisas acontecem, inclusive com o Jobson, sem que ninguém saiba. Só quem está aqui no dia a dia do clube está apto a tomar as decisões corretas, e estes são Anderson Barros e André Silva. Se vc estivesse aqui dentro e sabendo de tudo o que acontece, tomaria a mesma decisão. Ambos, aliás, tem uma ótima relação com o jogador. Pode não parecer, mas é verdade. OS DOIS já fizeram muito pelo Jobson, e resolvem DIARIAMENTE os problemas do jogador, QUE NÃO SÃO POUCOS, por carinho e respeito ao atleta e ao clube. E o Jobson sabe disso e é agradecido. Tanto que sabe que errou e acatou a punição.
    Não acredite em tudo o que sai na imprensa é verdade e saiba que nem tudo o que acontece sai na imprensa.
    Mais carinho e respeito com o Jobson NENHUM outro clube teria. O Botafogo (ANDERSON BARROS, ANDRE SILVA E MAURICIO ASSUMPÇAO), não só paga o tratamento do jogador, como ajuda em tudo o que ele precisa. Porém, é preciso manter a ordem e a disciplina do clube. Quando um clube faz tudo certo, da tudo o que o jogador precisa, pune um jogador por indisciplina, ele é criticado? Será que os outros clubes onde os jogadores fazem o que querem estão certos? Eles estão respeitando o clube?!
    Respeitar o clube é colocar o clube acima de todos que estão aqui hoje. Incluindo Jobson, Anderson Barros, André Silva e Maurício Assumpção….

    Não punir um ato de indisciplina como o cometido pelo jogador, isso sim, seria desrespeitar o clube. Seria colocá-lo acima da instituição.

    José, mais uma vez, obrigado pelo espaço. Espero que tenha entendido.
    Um grande abraço e sempre a disposição.

    Bernardo Peirão
    Assessoria de Imprensa BFR

    minha resposta 2

    Senhor

    Punição exemplar eu posso entender e até aceitar mais essa deveria ser de multa talvez, mais a intenção de suspendê-lo por tempo indeterminado com inicialmente publicado ou por tempo determinado que fosse é exagero.

    Entendo que se deve manter a disciplina, mas devemos levar em conta que ele Jobson é um garoto novo que erra e ainda vai errar muito e pré-julga-lo pelo passado é um crime, pois aquele que jamais errou que jogue a primeira pedra. E ele não será também o ultimo a revoltar-se ou a desobedecer a certas determinações. O jobson precisa estar entre os outros atletas e integrado ao elenco, se o afastá-lo estarão condenando-o ao abismo.

    Quanto a dizer que o Botafogo está acima de tudo e de todos isso é chover no molhado todos temos plena consciência desse fato é indiscutível.

    Quanto à administração atual posso afirmar não é consenso entre os botafoguenses, não posso aceitar flamenguista no comando do clube, pois isso é um afronte as nossas tradições.

    resposta 2

    Senhor, em nenhum momento foi considerado pelo clube rescindir o contrato do jogador. Quanto ao Flamenguista, este e outro equivoco cometido por parte da torcida do clube. Anderson Barros eh um profissional do futebol. Como profissional, trabalhou no Flamengo, como poderia ter trabalhado no Vasco ou no Fluminense. Jah Andre Silva nao eh remunerado e esta aqui por amor ao clube. Nao estou aqui contestando a sua opiniao , nem pedindo que goste da atual diretoria. Apenas peco que use os argumentos certos e nao essa balela de que ele eh Flamenguista. Alias, o departamento de futebol esta aberto a você. Se quiser me conhecer, e conhecer o Anderson eh so falar. Nos receberemos voce. Ok?! Grande Abraco! Bernardo

    o que voces acham?

    • PARABÉNS JOSÉ CARLOS. É ASSIM QUE SE FAZ. EXPLANA O QUE PENSAMOS(A GRANDE MAIORIA DA TORCIDA PENSA IGUAL A VOCÊ), PORÉM COLOCA A RESPOSTA DO CLUBE PARA TODOS LEREM. MUITO DEMOCRÁTICO E JUSTO. PARABÉNS AMIGO.
      SE TUDO QUE O ASSESSOR DE IMPRENSA DISSE FOR VERDADE, MUDAM ALGUNS CONCEITOS QUE NÓS DA TORCIDA TEMOS….. DE REPENTE O GAROTO FEZ FOI UMA TREMENDA MERDA(RECAIU) E ELES PRESERVARAM O CLUBE NÃO DEIXANDO ELE JOGAR E APARECER NO EXAME…
      JÁ QUE VC TEM ACESSO AO CLUBE, COLOQUE PARA ELES O GRANDE PROBLEMA DO DEPTO MÉDICO E FÍSICO DO CLUBE…SERÁ QUE NÃO É POR CAUSA DESTA ENORME ROTATIVIDADE DE TREINADORES QUE NÃO SE CONSEGUE EXECUTAR UM PROGRAMA DE MÉDIO A LONGO PRAZO NO CLUBE? TALVEZ, LANCEMOS A IDEIA DE UMA EQUIPE FIXA DE PREPARAÇÃO, INDEPENDENTE DO TREINADOR QUE ESTIVER…

      • jose carlos

        Caro oswaldo as respostas do clube forama o da assessoria de imprensa

      • JOSÉ EU TE RESPONDI MAS ACHO QUE O MEU COMENTÁRIO FOI BARRADO PELO BLOG.

        PERGUNTE O QUE ESTE ACSSOR DE IMPRENSA FAZ E QUANTO GANHA DO CLUBE?

        PORQUE O ANDERSON BARROS NÃO FOI DEMITIDO E O MAURICIO ASSUMPÇÃO NÃO VEIO A PÚBLICO RESPONDER PORQUE DESISTIU?

        O QUE O ANDERSON BARROS FEZ NO FLAMENGO, NO FIGUEIRENSE PARA DIZER QUE ELE É PROFISSIONAL?

        O QUE ELE FEZ DE PRODUTIVO PELO BOTAFOGO?

        QUAL A RELAÇÃO DE AMIZADE ENTRE O ANDERSON BARROS E O EDUARDO URAM?

        ESTES DOIS ANOS QUE ESTE DIRETOR ESTÁ NO CLUBE SÓ TEM FEITO MERDA, MOSTRANDO QUE NÃO É PROFISSIONAL DO FUTEBOL, MAS SIM MAIS UM QUE VIVE EXPLORANDO OS CLUBES DE FUTEBOL.

        PERGUNTE A ESTE ACESSOR QUANTO O ANDERSON BARROS GANHA DE SALÁRIO PELO BOTAFOGO?

        AÍ VAMOS FAZER UMA COMPARAÇÃO DE CUSTO E BENEFÍCIO A MANUTENÇÃO DESTE PROFISSIONAL NO CLUBE.

        SE COMPARARMOS COM O CUSTO E BENEFICIO COM O JOBSON VAMOS MOSTRAR QUE A MANUTENÇÃO DO JOBSON É E PODERÁ SER MUITO MAIS LUCRATIVO DO QUE TODA ESTA DIRETORIA DO CLUBE, INCLUINDO ESTE ACESSOR DE IMPRENSA.

        ESTE CARA TENTA TAPAR O SOL COM PENEIRA, E VEM DIZER QUE O ANDERSON BARROS, ANDRE SILVA E MAUIRICIO ASSUMPÇÃO PAGAM O TRATAMENTO DO JOGADOR E O AJUDA EM TUDO QUE PRECISA, ISSO ESTÁ ME PARECENDO CONVERSA PARA BOI DORMIR.

        O QUE O JOBSON PRECISA É JOGAR FUTEBOL, E O PROBLEMA É QUE ESTA DIRETORIA CRIOU UM ÍDOLO SÓ NO MARKETING, QUE É O LOCOCÔ ABREU, O MANTEM NO CLUBE, FAZEM TREINAMENTO E TRATAMENTO ESPECIAL COM ELE O QUE NÃO FAZEM COM O JOBSON, POIS O JOBSON ESTÁ TREINANDO HÁ MAIS DE TRES MESES E NÃO CONSEGUEM COLOCÁ-LO COM UMA BOA PREPARAÇÃO FÍSICA.

        DEIXEM O JOBSON JOGAR DESDE O INICIO ATÉ ONDE ELE PODE AGUENTAR E NÃO NO SEGUNDO TEMPO FALTANDO VINTE OU TRINTA MINUTOS.

        REALMENTE NA IMPRENSA NÃO SAI O QUE É A VERDADE NO BOTAFOGO, POIS NÃO DIVULGA O ROMBO DESTA DIRETORIA E AS NEGOCIATAS COM EMPRESÁRIOS DE FUTEBOL, QUE É MUITO FÁCIL CONSTATAR COM A MANTENÇÃO DO LOCOCÔ ABREU, HERRERA, FELIPE MENEZES E TEM SEU IRMÃO TREINANDO, ANDREZINHO QUE VEIO MORTO DO INTER, OS DOIS LUCAS, MARCIO AZEVEDO, WILIAN, E NINGUEM VEIO EXPLICAR O EMPRÉSTIMO DO ALEX AO JOINVILE.

        JOSÉ REALMENTE NO BOTAFOGO E TUDO UMA GRANDE MENTIRA.

        ABRAÇOS.

        • jose carlos

          10-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
          O que voces acham?
          vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

        • O QUE O JOBSON PRECISA É JOGAR FUTEBOL, E O PROBLEMA É QUE ESTA DIRETORIA CRIOU UM ÍDOLO SÓ NO MARKETING, QUE É O LOCOCÔ ABREU, O MANTEM NO CLUBE, FAZEM TREINAMENTO E TRATAMENTO ESPECIAL COM ELE O QUE NÃO FAZEM COM O JOBSON, POIS O JOBSON ESTÁ TREINANDO HÁ MAIS DE TRES MESES E NÃO CONSEGUEM COLOCÁ-LO COM UMA BOA PREPARAÇÃO FÍSICA.

          +++++++++++++++++++

          O Jóbson enquanto treinava e não podia jogar, fazia treinamento especial. Mas para afirmar isso que afirmos você sabe que o torcedor esquece tudo rápido. E por que esqueceu, agora vira instrumento de manipulação de tua campanha né Santo?

    • celso

      Voce tem alguma ocupação?

      • jose carlos

        se esta falando min? tenho sim sou tecnico em TI

      • Acho que ele tem uma profissão sim. Mas não sai da companhia que trabalha nem se fosse para ganhar um milhão a mais.

  • Pedro Rangel

    Acho que esse ocorrido com o Jobson foi provavelmente um dia de cabeça quente e acho sim que ele merece outra chance.
    Aproveitando o espaço para comentar sobre o meu querido fogão, porque essa diretoria não vai atrás de contratações para o decorrer do ano??? sinto falta de notícias sobre isso o elenco do botafogo está muito básico.. precisamos de peças de reposição.

  • Diretoria Incompetente, continua fasendo farra com o Jobson. Ao inves de anunciar a punição deveria pintar a cara de palhaço e ficar no meio da rua gritando bem alto, eu sou diretor do Botafogo

    • jose carlos

      25-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • CHARLES 14

    Time da aguardente = Todos com a camisa do Fogão, chegando da noitada
    Manga , Leandro, Marinho Chagas, Nei conceição , Garrincha, Renato GAucho, Edilson, Paulo César Mario Sergio , Heleno, Amarildo, Edmundo, Romário, Afonsinho,jobson Etc
    X
    Time da água benta = Todos com a camisa do framengo, chegando da missa
    Max, alessandro, marcio teadoro,grotto,cremilson,tuca,puruca, fusca,alexandre das arabias,vitor simões,jonatas,reinaldo.zarate,pipa,escalada,fael ,errera ,etc

    Como é bom sonhar deitado na minha rede : tomando um chopp, camarãozinho,vento nordeste água morna ,mar azul , a sogra bem distante . Pensando bem é melhor eu sair de P. Seguro e voltar pra S.Paulo, quem sabe eu ainda pego a enchente das 5, parado no engarrafamento na marginal do tietê e/ou ler o que Paulete falou de jefferson, o amor solitário do Nelson com o errera; o Fora Louco e outras amebas, a dubiedade sexual do Parete ,a chatice do frapolibicha

    • Sei.

      Disto tudo aí acima, depreende-se que todos são amebas e intelectualmente inferiores e apenas a sua pessoa raciocina e ainda por cima é de uma esperteza ímpar, acertei ou interpretei tudo errado?

      Sim, pois praticamente todo mundo já viu que o Marcos Paret bichola é um fake urubulino, o qual sempre fico zoando dizendo ser meu urubuzeca de estimação e que o estou amestrando. E aliás, estou (sorry Ricardo Teixeira) cagando de montão se a biba urubuzeca vai usar meu nick e dizer que me viu dando o brioco na cinelândia. Isto é zoação e faz parte. Ele me zoa, vou no “brogue” (cuidado pois o termo está entre aspas… foi seu comentário quem “pediu” esta explicação) deles e faço também a maior zoeira e todo mundo se diverte.

      E depois, se achas tudo isto em matéria de futebol, estás sonhando com que Botafogo? Um Botafogo=Barcelona? Um Botafogo=Santos?

      Seu comentário, aparentemente muito seguro, só mostra como estás perdidão, sem saber direito o que escrever ou a quem irá desancar no próximo texto.

      Mas interpretar é requisito mínimo para quem vem inserir comentários. Caso contrário, a pagação de mico acaba ficando muito visível.

      • CHARLES 14

        Caro Paret = Vc ¨depreendeu ¨errado. Zoar é uma coisa , ofender é outra coisa. Em momento algum , me referi sobre o intelecto de ninguem e tão pouco disse que todos ou alguns sejam amebas. Releia o texto e verás, que é público e notório que o Barreto sempre pega no pé do jefferson , mesmo que o mesmo defenda 10 penalty por jogo, que o Nélson vibra com gol do errera , zoando no ¨brogue¨ daqueles que não gostam do citado, que o Fora Loco … apresenta uma lista tão extensiva, que prefiro encurtar para ¨outras amebas, e o proprio até hoje não reclamou. Com relação a sua opção sexual, pouco me importa, pois só o fato de vc ser torcedor alvinegro , já me és simpático . Neste ¨brogue ¨ de Paret x Paret já dei minha opinião , ao me referir sobre o chato do frapolibicha , este sim, o único que pode reclamar pela ¨ofensa¨. Prá terminar: não entendi de onde vc tirou este assunto Bota= Barça? Bota = Santos? ; mas te respondo dizendo que prefiro o Botafogo = Botafogo da década 60, época em que fui ¨convertido ¨pelo Mané Garrincha . Efusivas saudações alvinegras …mas pra não perder o ensejo , me responda: Qual Paret que escreveu acima?!!!KKKKKK

        • A única coisa me levou a fazer este comentário foi você falar em ‘dubiedade sexual do Parete’, mas se você foi tão longe na sua síntese a ponto de querer marcar quem é o orginal e quem está acessando como fake, não está mais aqui quem reclamou.

          Comentei tentando alertá-lo para uma ofensa possivelmente feita à minha pessoa mas se não foi esta a sua idéia, vida que segue.

        • Sem polêmica de minha parte Charles. Se o Zé Pedrinha fizer gol e for do Botafogo eu acho bom. Não fico aqui perdendo meu tempo chutando bunda de jogador. Acho que as soluções podem ser diferentes. Em lugar de falar mal de uns, eu reforço e defendo a quem eu acho de valor. Em geral eu defendo o time porque muitos aqui não tem noção. Muita gente ainda acha que o time amarelou no ano passado. Eu sei que não. Poucos aqui sabem que não. Tem gente que tem, sabe de futebol. Outros não entendem sendo que alguns nunca jogaram futebol e muito menos profissional. Outros só querem o lado político, menosprezam o que temos por razões obvias: quanto pior melhor.
          Então o público é variado, o debate acirrado devido aos enfoques diferentes. O meu, tem similaridade em pontos com uns, às vezes concordo contigo, outra não.. e assim a vida segue.

          • Só somando isso: Nem jogador profissional sabe tudo de futebol. Se fosse assim, todos seriam técnicos… mas me diz se técnicos sabem tudo? Não, se fossem assim seriam jogadores. Segue assim, se todo atacante sonharia em ser bom defensor… e vice e versa.

  • felix

    Nesse episodio do Jobson com o fisicultor, quem devia ser punido e multado é esse (mais uma vez) Anderson Barros, pela sua absoluta incompetencia para exercer cargo de tamanha importancia e outra vez fazendo pixotadas, a exemplo do que ocorreu em passado recente, quando ele mesmo admitiu ter errado em algumas contratações. Pudera, ele não é do time, nem faz parte das cores e da grandeza do Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas. Xô, urubu, procura tua tribo! Presidente Mauricio Assumpção, essa figura ainda vai lhe dar muitas dores de cabeça. Em tempo: passe a levar em conta a opinião da nação alvinegra a respeito dessa indigesta personalidade, aí o senhor verá com quem está a razão.

    • jose carlos

      23-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

    • Concordo.Tanto é que o Jóbson pediu desculpas ao Altamiro.

  • Rocinha

    Nova edição do jornal o sensacionalista eu,vc,nós:Fla:Em jogo polêmico,juiz fica na duvida e ñ marca penalty claro contra o Fla comentários:arnaldo cesar coelho fala que apesar do empurrão,o jogador fez cena!!!!!!kkkkk,Vasco:Em jogo polêmico,juiz fica na duvida e ñ marca penalty claro contra o vasco comentários:arnaldo cesar coelho Foi penalty ñ tem o que discutir,vejam o empurrão no atleta,se eu fosse da comissão tiraria esse juiz do campeonato,Fluminense:Em jogo polêmico,juiz fica na duvida e ñ marca penalty claro contra o flu comentários:arnaldo cesar coelho claro q foi penalty,vergonha na arbitragem!!!!!!punição já,Botafogo:Em jogo polêmico,juiz fica na duvida e ñ marca penalty claro contra o o Botafogo comentários:arnaldo cesar coelho ñ tenho duvidada,se fosse do outro lado estariam chorando até agora,mas pimenta no olho dos outros e refresco.

    • Estão querendo o José Roberto Wright para presidir a comissao de arbitros da CBF. Esse sim… é flamenguista até no jeito de bandido.

  • carlos pinho

    E dificil de explicar mas ele merece mesmo. O cara e craque e ele me lembra mto o garrincha miolo mole e jogadas geniais nao pode sair do bota e nosso

    • jose carlos

      21-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • essa diretoria flamenguista do nosso botafogo ta doido p/ levar o jobson p/ o time deles, vao acabar conseguindo esses vagabundos.

    • jose carlos

      20-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • SE TUDO QUE O ASSESSOR DE IMPRENSA DISSE FOR VERDADE, MUDAM ALGUNS CONCEITOS QUE NÓS DA TORCIDA TEMOS….. DE REPENTE O GAROTO FEZ FOI UMA TREMENDA MERDA(RECAIU) E ELES PRESERVARAM O CLUBE NÃO DEIXANDO ELE JOGAR E APARECER NO EXAME…
    JÁ QUE VC TEM ACESSO AO CLUBE, COLOQUE PARA ELES O GRANDE PROBLEMA DO DEPTO MÉDICO E FÍSICO DO CLUBE…SERÁ QUE NÃO É POR CAUSA DESTA ENORME ROTATIVIDADE DE TREINADORES QUE NÃO SE CONSEGUE EXECUTAR UM PROGRAMA DE MÉDIO A LONGO PRAZO NO CLUBE? TALVEZ, LANCEMOS A IDEIA DE UMA EQUIPE FIXA DE PREPARAÇÃO, INDEPENDENTE DO TREINADOR QUE ESTIVER…

    • jose carlos

      Sr. Oswaldo

      Todos os torcedores e socios do Botafogo tem assesso a assessoria de imprensa do clube e o proprio clube , só que as maioria não quer ter um atitude mais incisiva preferindo ficar aqui na base da balela. Já fiz varias porpostas de manisfestação em general severiano nehuma adesão, mais acima proponho um abaixo assinado disponibilizand9o meu e-mail nehuma adesão, eu até posso realmente levanatr mais essa lebre do dpt Médico, mais sozinho fica dificil de se conseguir um resultado positivo.
      Mais mesmo assim obrigado pelo apoio

    • fogoirado

      Assim como não devemos acreditar em tudo que a imprensa diz, também não sou obrigado a acreditar no que a assessoria de imprensa diz, afinal ela está a mando da diretoria e o que nós vemos são situações de incompetência e desorganização que nos últimos momentos nos tem levado ao fracasso.
      Apenas o campeonato de 2010 como título é muito pouco e só foi conseguido pela operação do milagre do Jefferson e os jogadores mesmo ruins como o Alessandro terem jogado com muita raça (o que estamos exigindo no momento), prá não levarem no currículo um tetravice, ao menos tiveram vergonha na cara.
      Pelas condições atuais acho que deveríamos almejar mais conquistas e pelo que temos observado, pelo desempenho do atual elenco, estão deixando a desejar.

      • jose carlos

        -Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
        O que voces acham?
        vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

      • Por que o Alessandro jogou tão bem no segundo turno? Foi só raça e vibração? Claro que não.

  • marcia regina

    presidente e esta diretoria tem que saber que roupa suja se lava em casa não precisava chegar a tanto .eles não vão demorar muinto vai vender o jobson e todos nos sabemos que a urubuzada esta de butuca em cima.Quanto a este presidente quer saber porque a torcida não comparece a resposta é ele mesmo mentiroso não contrata ninguem os planejamentos são mal feitos FORA ANDERSON BARROS FICA JOBSON.

    • jose carlos

      12-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • Bruno

    Respondendo a pergunta de forma objetiva: Não dá pra confiar.

  • Luiz

    COMO QUALQUER EMPREGO: INDISCIPLINA TEM QUE SER PUNIDA.

    LARGUEM DE SER HIPOCRITAS. EXPERIMENTA XINGAR OUTRO FUNCIONARIO NA SUA EMPRESA….

    UMA COISA É O CARA TER UMA FRAQUEZA OU UM PROBLEMA DE DEPENDENCIA QUIMICA. OUTRA É O DESRESPEITO COM UM FUNCIONARIO QUE ELE CONSEIDEROU INFERIOR….

    PACIENCIA TEM LIMITE. É BOM JOGADOR E O BOTAFOGO ESTA PRECISANDO. MAS SE SE REPETIR, RUA. ACIMA DE TUDO ESTA A INSTITUIÇÃO

  • Manoel vianna

    VIDA QUE SEGUE………….O JOBSON SIMPLESMENTE EXAGEROU, NO DIALOGO COM O FISIOLOGISTA……PEGOU PESADO MESMO,FOI MULTADO E TÁ TUDO CERTO…….SE ELE TIVER CONDIÇÃO DE JOGO,O OSWALDO TEM QUE COLOCAR ELE DESDE O INICIO CONTRA O BOAVISTA….SÓ NÃO ENTENDO ESSE EXCESSO DE PESO DO JOBSON(ALGO EM TORNO DE 8 KILOS)….SE ELE ESTÁ TREINANDO Á TANTO TEMPO…..

  • JULIO (FOGÃO_BRASILIA)

    O TIME DO BOTAFOGO É MUITO MAIOR DO QUE APENAS UM JOGADOR. EXISTE UMA FRASE QUE DIZ:”UMA VEZ É ACIDENTE, DUAS É COINCIDÊNCIA E TRÊS É PADRÃO”. ESSE É O PADRÃO JOBSON DE SER. UM JOGADOR QUE 100% FOCADO QUALQUER TIME GANHA, MAS INSTÁVEL COMO É NÃO TEM TIME QUE PROGRIDA. O JOBSON NÃO TRÁS RETORNO NENHUM. SÃO SÓ EXPECTATIVAS VÃS. GOSTARIA ATÉ QUE ELE LESSE ESSE POST, PRA PODER ME PROVAR QUE ISSO NÃO É VERDADE. APRENDA UMA COISA… QUE DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA, ELE UM DIA ACABA, O QUE VC VAI LEVAR PRO RESTANTE DA SUA VIDA? FALA QUE TEM UM GRANDE DÍVIDA COM O BOTA MAS SÓ TEM DEIXADO O CLUBE MAIS ENDIVIDADO… POR MIM O JOBSON JÁ TERIA SIDO EMPRESTADO A MUITO TEMPO!

    • saufogo

      JULIO (FOGÃO_BRASILIA),

      Quem traz resultados é o Anderson Barros. Esse sim, grande dirigente. Sabe planejar como ninguém; contrata bem pra car….!; deu vários títulos ao Botafogo desde que assumiu o cargo. Todos os clubes querem um cara desse, inclusive o Barcelona andou querendo saber se ele estava disponível. Muito bom mesmo! Espero que ele não saia, pelo menos pra satisfazer a sua vontade.

  • Maurício de Manaus

    Boa noite GABRIEL!
    Li vários comentários aqui expostos e achei a exposição do Zé Roberto (“Um bom negócio”), feita às 20:15 horas, muito pertinente. Estamos vivendo momento, relativo ao futebol, no qual verdades, há muito omitidas das várias torcidas brasileiras, estão sendo divulgadas. A podridão do futebol brasileiro está sendo estampada. Acreditávamos no que ocorria “dentro das quatro linhas”, mas, hoje, percebemos, que os interesses dos homens, que estão por trás do esporte, sempre foram e continuam sendo colocados à frente das competições, que assistimos e mantemos. Sim, mantemos, nós torcedores mantemos, pois compramos uniformes dos times, pagamos ingressos nos estádios, tomamos energizantes, refrigerantes e cervejas, utilizamos planos de saúde, etc… Nós merecemos e fazemos questão de sermos mais respeitados!
    A Torcida Alvinegra está contigo JOBSON, não esmoreça, não se entregue, pois os “louros” virão ao teu encontro, com certeza. O Botafogo está carente de jogadores da tua estirpe, não nos desaponte. Quando demonstras “garra” em campo, estás acompanhado pela maioria da Massa Alvinegra. Força! Que o Bom Deus continue a iluminar os teus caminhos e te faça Campeão, dentro e fora do campo! Não nos abandone!
    Saudações Alvinegras!

    • jose carlos

      16-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • tulio alvinegro

    Rídiculo todas as críticas ao jogador, vejo alguns questionando até a capacidade técnica do Jobson, vejo comentários ironizando-o e perguntando se o Jobson é isso tudo apenas pelos gols marcados contra Palmeiras e São Paulo? É graças a ele não voltamos para a Segunda Divisão, e tem mais quem é Anderson Barros e este fisiologista, o que fizerem pelo Botafogo, aliás o Botafogo tem sofrido com lesões musculares que tem tirado os principais atletas dos jogos, caso Maicossuel, Loco, Andrezinho etc… será que este fisiologista é realmente bom?

    • jose carlos

      15-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • Dioclecio

    ANDERSON BARROS PAGOU ALGUMA MULTA OU FOI AFASTADO QUANDO CONTRATOU O ALEXANDRE OLIVERIA, O LEO ???? OU OUTRAS CAGADAS QUE ELA ANDA FAZENDO HÁ DOIS ANOS ???? QUEM DEVERIA SER AFASTADO É ESSE PILANTRA. ELE ESTAVA ATÉ SUMIDO, E APARECE AGORA NO CASO JOBSON ??? PQ ?? PQ ISSO NÃO FOI TRATADO COM O PREDISENTE ??? MUITO ESTRANHO ISSO !!!!

    • jose carlos

      14-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

    • Tanto o objetivo inicial do tal fisioterapeuta era mesmo aparecer que mesmo depois do caso superado ele ainda vem jactar-se por conta de o Jobson ter lhe pedido perdão! A julgar pela cara que exibe o cara queria mesmo era aparecer em cima da fragilidade do Jobson! Ele sabia mais do que ninguém o quanto o Jobson vive a caminhar numa corda bamba sem fim! Branco como supõe ser, ele quis fazer o Jobson fazer uma omelete sem quebrar qualquer ovo! Certo da cumplicidade do Anderson Barros eles fez questão de vrescer, sim! Tanto que agora se jacta do perdão perdido! Por conta da corda bamba em que vive, ao Jobson, certamente, foi imposto o pedido de perdão! Tá na cara do Bottino!

  • Verdadeiro Jobson ???
    É aquele que pega a bola e parti pra cima,e mete gols.

  • LUIZ ALBERTO

    É, PRIMEIRO A CONTUSÃO, AGORA A DISCUSSÃO E POR ISSO FICA SEM JOGAR? ESTRANHO DEMAIS PRA MIM. NESSE ANGU TEM CAROÇO. DEUS QUEIRA QUE NÃO.

    • jose carlos

      Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • camisa 8 do nacional de medelin artilheiro da libertadores joga demais axo poderia ser uma boa opçao para meu fogao no brasileiro e nao deve ser tao caro assim

  • camisa 8 do nacional de medelin artilheiro da libertadores joga demais chama pabon axo poderia ser uma boa opçao para meu fogao no brasileiro e nao deve ser tao caro assim

  • zenon

    Que atitude babaca desse treinador.Leva essas merdas pra sua casa muquirana.Bem feito pra essa torcida que vive bajulando esse time medíocre e essa diretoria de bosta!

  • Renato “O Russo” Velloso

    A visão e a ousadia sempre foram marcas de grandes treinadores. Infelizmente não é o nosso caso, pois Oswaldo de Oliveira usará do mesmo recurso que os medíocres se valem para escalar jogadores em certas posições, ou seja, vai improvisar Lucas Zen na lateral direita! Esse ano alguns garotos da base foram promovidos, entre eles, o jovem Gabriel que nos juniores foi campeão carioca jogando nessa posição (lateral direita) e essa atitude de nosso treinador desmotiva o jovem jogador que quer mostrar serviço e provar que tem condições de jogar no Botafogo. É uma pena que vários jogadores se perdem pelo caminho ou vão estourar em outros times por conta da falta de visão e ousadia de determinados treinadores! Eternas saudações Alvinegras!!!!!!!

  • Fogão Tubarão-SC

    O verdadeiro Jobson é um ser humano, não sei o porquê querer crucificá-lo, deixem ele em paz e jogar que é o que ele sabe fazer de melhor!
    Poderiam também mudar de assunto pessoal, não acham?

  • Augusto

    Pobre de espírito é o que se pode depreender do autor dessa matéria do Lancenet com o Márcio Resende de Freitas. Não sei exatamente a razão do porquê o Botafogo é alvo desse
    ódio macabro de jornalistas/torcedores, que se expõe desse jeito, exatamente para tentar desmerecer os méritos alvinegros, quando dezenas de situações, algumas recorrentes, nos mostram o forte esquema de corrupção domina que o submundo do futebol e sempre a favor dos mesmos. Acho que a principal razão é que nós torcedores do glorioso não nos manifestamos coniventes com esse tipo de banalização do extra-campo. Se no gol do Túlio, o artilheiro estava alguns centímetros a frente e o árbitro validou o gol é ponto fora da curva, pois a praxe é o contrário,: o clube é prejudicado pela arbitragem um sem número de vezes. Eu disse se, porque até hoje não estou convencido da irregularidade, uma vez que o posicionamento das câmaras da tevê não mostram com clareza se o jogador estava adiantado mesmo. E mais, erro de jogo que hoje, passados 17 anos, só é lembrado por quem quer desviar a atenção para as vergonhas sucessivas que ocorrem no extra-campo, como disse, favorecendo sempre os mesmos. Só neste carioca, o forte esquema dominada pela pulha do Jorge Correa já provocou reações contundentes do Fluminense (inclusive com a coleta de assinaturas para expulsar o contraventor) e na última rodada dos jogadores do Vasco. Tudo isso é uma pressão prévia que jornalistas/torcedores, integrantes do esquema de corrupção, fazem para preparar o terreno para que o extra-campo volte a imperar nas finais da competição. Ô raça! SAN

    • saufogo

      E o pior, na final da Copa do Brasil de 99 contra o Juventude, esse Mácio Resende anulou dois gols do Botafogo legítimos na 1ª partida, que nos dariam o título, já que na 2ª partida no Maracanã foi empate.
      Isso, essa imprensa paulista não fala nada. E o título dado por ele ao Corinthians na final contra o Inter, quando não deu um penalti claríssimo em cima do Tinga.
      Só tem gente safada nesse meio!

  • FOGÃO ETERNO

    BOM DIA GALERA ALVINEGRA DE TODO O BRASIL !!
    NÃO QUERIA FALAR SOBRE O CASO JOBSON , QUERO SIM , FALAR SOBRE A REPORTAGEM DO ARBITRO DA FINA L DE 95 CONTRA O SANTOS . SERÁ QUE OS TORCEDORES DO SANTOS E O MARCIO RESENDE DE FREITAS NÃO VIU QUE O GOL DE EMPATE DO SANTOS FOI IRREGULAR ,QUE O LATERAL MARQUINHOS ( SANTOS ) CARREGOU A BOLA COM A MÃO ????? ESTÃO TODOS CEGOS … SENHOR MARCIO RESENDE ASSISTE DIREITINHO A FITA QUE O SENHOR DIZ TER EM CASA E PARE DE ACHAR QUE O SENHOR SO ERROU A FAVOR DO SANTOS .

    • Não é engraçado que ninguém recorde a atuação Márcio Rezende de Freitas, contra o Juventude, em Caxias, em 1999, quando ele anulou dois gols legítimos nossos, com a cumplicidade daquela tal bandeirinha? Naquele jogo nós perdemos o título! O resultado do jogo teria sido 3×2 para nós e o empate no Maracanã o confirmaria. Infelizmente, com a anulação dos tais gols, perdemos o jogo por 2×1, e não fomos capazes, depois, de vencer o jogo da volta pelo placar mínimo! Ficamos no 0x0 e eles comemoraram a vitória ante 100 mil alvinegros!

  • FOGÃO ETERNO

    A FAVOR DO BOTAFOGO ( CORRIGINDO )

  • felix

    Mais uma vez esse botafoguense marron – vulgo Anderson Barros – só pode ser obra da sua autoria, deixar vazar o interesse do clube pelo lateral do Resende, destaque do Estadual. Não é de hoje, nem de ontem, sempre foi assim – essa diretoria “mequetrefe” primeiro arranja um meio de tornar público o interesse por um determinado atleta de destaque, aí vem o drama – desperta o interesse dos concorrentes, valoriza o passe do jogador, etc. etc. e vira novela de fazer inveja ao mais sensasionalista autor global. O que esse dirigente (Anderson Urubu Barros) fez com o recente episódio Jobson e Fisicultor se não é côminico é no mínimo trágico, ou seja, a partir de um episódio rotineiro em qualquer clube, o fato foi parar nas manchetes de jornais e folhetins do gênero. Seria de bom alvitre que o presidente Maurício Assunção intervisse nesse “inglorioso” departamento de futebol e desse um passaporte para esse diretor trapalhão pousar no “ninho do Urubu”, que é o seu lugar natural. Assim como eu, milhares e milhares de botafoguenses autênticos não desejamos, não queremos e objurgamos a presença desse moço à frente do setor de futebol do nosso Glorioso. O Brasileirão vem aí, todos sabemos das deficiencias do nosso elenco, sobretudo na parte defensiva – nas duas alas e no meio (no setor só se salva o Jefferson e o Antonio Carlos). Há pouco tempo, ao primeiro aceno, “passaram” o promissor Cortez pra frente, do jeito quel São Paulo gosta, ou seja, a preço e banana. Mas…avante Fogão, “tradições aos milhões tens também, tu és o Glorioso…”

    • jose carlos

      13-Gente eu acho que é chegada a hora de mostrar-mos que estamos com o Jobson apoiando o jogador do atual elenco que mais se identifica com nós torcedores. Então sugiro um grande abaixo assinado exigindo a saída de Anderson Barros e André Silva por conta do trabalho de dreciação e desrespeito ao botafogo. Se todos toparem eu sou sócio proprietário entrego essa lista ao conselho do clube e publicamos a nossa atitude em um jornal de grande circulação para que se torne publica e assim não corremos o risco deles iguinorarem a nossa atitude nesse abaixo assinado deixaremos claro nosso apoio irrestrito ao jobson e qualquer coisa que tentem fazer contra ele estaremos de olho.
      O que voces acham?
      vou publicar aqui meu e-mail para contato. josemonteiro17@ig.com.br

  • Não.
    Primeiro essa defesa é uma das melhores do Brasil, mesmo sem reforços.
    Segundo é que todos, menos você, que esses jogadores tem jogado 2 jogos por semana e treinado todos os dias sem descanso e portanto está desgastada fisicamente.
    Terceiro porque estamos com uma campanha boa, estamos invictos no ano.

    Acho que não é por ai.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo