O que fazer com Jobson?



Nesta sexta-feira, o tema só poderia ser Jobson. Briga no vestiário com dirigente e fisiologista, suspensão por tempo indeterminado… Pelo menos, nada de drogas ou álcool no caso. A pergunta é aberta: O que fazer com o atacante?

 



  • Peter Pothomus

    O cenário já estava desenhado e todos sabiam do risco que era insistir em um jogador como o Jobson. Todos, independente de qual condição que seja, merecem uma segunda, terceira ou sei quantas oportunidades mais, entretanto convém ressaltar que quem primeiro precisa se ajudar é aquela precisa de ajuda. É uma pena que um jogador tão talentoso esteja jogando a sua vida fora. Mais enfim se os dirigentes e o clube acreditam que ele um dia irá se recuperar e voltar a jogar futebol em alto nível, então que acreditem. Não podemos e não devemos julgar a quem quer que seja, o problema é ficar insistindo com quem não quer nada.

    • Peter,não e a primeira vez que pegam no pé do Jobson.O Andre Silva outro dia,deu um esporro no cara sem o menor sentido.Quem garante são pessoas que trabalham no dia dia do clube.Agora foi a vez do Anderson Barros pegar pesado com o garoto.O importante e que toda essa confusão não tem nada a ver com drogas ou alcool.Independente desse caso,acho que a insistencia do presidente Mauricio em manter o Anderson Barros e o Andre Silva ja passou dos limites.Ninguem aguenta mais esses caras.Contratam mal pra burro,recebem altos salarios,são incompetentes em suas funções e agora se mostraram uns covardões.Ja vi o Loco Abreu esculhambar com a diretoria do Botafogo ao vivo,na TV,causando inclusive a demissão do Joel Santana,e nada,absolutamente nada foi feito ou falado a respeito do ocorrido.O Jobson e um guerreiro,esta lutando para vencer na vida,e a ultima coisa que ele precisa e de um bobalhão como esse Anderson Barros no seu caminho.

      • luiz carlos

        Chicao, parabens pelos seu comentario, cara vc retrata exatamente o que eu ja ha tempos venho falando, lembramos que o proprio Romario ja falou que ele bem trabalhado tem tudo para ser o companheiro do Neimar na selecao, porem para nao repetir as palvras que vc falou so acrescento que esses paspalhoes do Anderson Barros e esse Andre que ao que demonstram querem se promover em cima do garoto nada entendem de futebol, pois isso poderia ser resolvido internamente ou mesmo com uma punicao no bolso do atleta, sao uns covardes que nao tem coragem para utlizar o mesmo procedimento com jogadores mais experientes, e nos torcedores que iremos perder de ver esse talento jogar no proximo domingo, nota zero diretoria

        luiz

        • O que me impressiona é o fato do fisiologista, que sinceramente não conheço, não ter nenhuma retaliação.
          Este ano o Maicosuel, o Andrezinho, o Loco, o Cidinho, o Jobson, o Elkeson… todos eles tiveram lesões musculares.

          É no mínimo estranho.

          Quanto ao Anderson Barros, ele é MULAMBO. Todo mundo sabe disso. Não precisa nem comentar nada.

          • HÁ ALGO MAIS NA QUESTÃO JOBSON! – Que o Jobson voltaria a ser razão para muitos debates no Botafogo, todos nós já sabíamos! A questão é como a coisa se daria. Felizmente, o caso atual nada tem a ver com o que o levou a ser suspenso profissionalmente por dois anos! Agora, a questão nasceu de simples melindres. O Jobson é carta marcada! É também palanque e mídia para quem dele queira se aproveitar! Um caso que poderia ter sido facilmente passado despercebido, de repente, por conta de melindres bobos (que branco, tido por superior hierarquicamente, aceitaria ser confrontado, em sua sapiência e sabedoria, por um preto sabidamente problemático?) acabou por se transformar em algo maior! O tal fisioterapeuta poderia facilmente entender que quem melhor poderia falar de si mesmo e de suas condições físicas seria o próprio Jobson! Mas, em razão de ser o Jobson quem é, resolveu insistir em sua visão pessoal. Seria fácil demonstrar aos outros em volta quem era o intransigente! O Anderson Barros, numa demonstração de quem não sabe se conduzir nos momentos delicados, ao invés de buscar contornar a situação, acabou por torná-la mais difícil, para todos, ao impor ao Jobson a tal suspensão! Dir-se-ia que muitos, no clube, estavam na expectativa para forjar tal situação! O Jobson, como mercadoria, é mais interessante para esses tais que para o Botafogo! É evidente que estão forçando a barra em cima do Jobson para assim negociarem-no! Há quem esteja disposto a incompatibilizá-lo no clube em razão de outros interesses!

          • ricardo

            Amigos,

            Segundo a página do “globoesporte.com”, esse foi o diálogo enter o Jobson (funcionário do clube) e o fisiologista (funcionário do clube) :

            ” -Na sexta-feira, diante de vários outros jogadores, Jobson se recusou a fazer o exame de termografia, técnica que o clube usa depois de jogos justamente para avaliar lesões musculares:

            – Mas eu não joguei – disse Jobson.

            – Não importa. Tem que fazer, rapaz – devolveu o fisiologista Altamiro Botino

            – Você não é o presidente do clube. Vai tomar… vai se… – respondeu o jogador.

            Alguns jogadores se levantaram. Antônio Carlos reagiu, enquadrando Jobson, dizendo para que ele ficasse quieto. Anderson foi chamado e decidiu pela imediata suspensão do jogador. Em que pese a indisciplina, a maior parte do grupo de jogadores ainda acredita na sua recuperação. Mas a situação junto aos dirigentes é muito delicada.”

            concluam

            Abraço

      • Peter Pothomus

        Se for o caso de o Jobson estar sendo perseguido ou até mesmo sendo cobrado de forma indevida, era caso dele vir a publico e manifestar o seu descontentamento. Mais pelo histórico e pelos problemas apresentados recentemente no Atlético Mineiro e no Bahia, tudo leva a crer que o errado seja mesmo Jobson. Vamos parar com esta história de arranjar desculpa esfarrapada e passar a mão na cabeça de jogador indisciplinado, ou será que a torcida que ver os problemas que ocorrer com o urubu acontecerem em General Severiano?
        Será que todo mundo está errado e Jobson é um coitadinho?

        • Só espero que o desfecho de tal situação não implique em vermos o Jobson de repente no Flamengo! Pela inabilidade demonstrada pelos envolvidos na questão eu diria que o caso Jobson mais interessa a quem o quer como mercadoria do que como jogador do Botafogo! Que não sejamos nós quem venha fazer com que o Jobson acabe na Gávea! O esforço do Anderson Barros para que tal acabe ocorrendo é mais do que visível! Não podemos esquecer que no Botafogo o branco tem supremacia sobre o preto! Vide como acaba os problemas criados pelos tais jogadores brancos, como Loco Abreu, Caio e outros, e como se tornam intransponíveis quando se trata de jogadores pretos, como o Somália, que, até foi emprestado, por ter tentado se passar por esperto! A esperteza no Botafogo só é reconhecida aos brancos…

          • É uma paranóia, mas é louvável a questão Paulo. Não essa parte de racismo, mas a parte de ddispensar o Jóbson e este cair nos braços do time que mais acolhe pessoas erradas na vida.

          • FLAPENTATRIHEXA

            O PARETXEQUITA NÃO IRIA DEIXAR O SEU AMANTE SAIR DO FOGO DIRETO PRO MENGÃO,KKKKKK

            ELE ADORA ESSE NEGUINHO,KKKKKK

          • Aqui escreve o Marcos Paret Original (a bichola aí tá clonando meu nome).. hehehe.

            Ora, ora, ora trixoxotinha.

            Mas como és limitado, hein?

            O tal time que acolhe pessoas erradas poderia ser qualquer um. O Nelson fez a citação sem falar no nome e aí? .. O que FLAcontece?

            Vem a sua pessoa que “zoooooa” que só (hehehehe.. FLAça-me rir), “espeeeeeeerrrrto” que só (continuo rindo) e veste uma carapuça do tamanho da torcida de insanos e acerebrados.

            E depois não quer que eu vá lá no “nassaum´s brogue” pilhar.

            É brincadeira?

          • FLAPENTATRIHEXA

            A BONECA SOLITARIA,ANDA NERVOSA COM MINHA PRESENÇA AQUI NESTE CHORORÔ DOS INFERNOS,KKKKKKKK

            EU SOU FERA NA SACANAGEM SEU OTARIO FOGO DE PALHA,KKKKKKK

            PERGUNTA PRO BURRETINHO WS,ELE ME ADORA,JÁ ME CHAMOU PRA JOGAR PETECA COM A GALERA,KKKKKK

            E VC TÁ ENCIUMADA,PRECISA NÃO FEFFOINHA MIMADA,FICA FRIA,KKKKKKK

          • Relendo o teu pensamento Paulo. É verdade que fica sempre a suspeita. O cara pode estar limpo, mas para a mídia nunca vai estar. Vão persegui-lo para o resto da vida. É essa nossa cultura…infelizmente. Vemos casos onde isso é valorizado como no futebol americano onde encontramos verdadeiros “trashes” no passado mostrando a superação na vida e isso é tomado como algo positivo e de incentivo para os jovens. Seria tão bom que a mídia aqui pudesse ajudar nisso, ao contrário, estão ai para detonar. Esse lado do Brasil é bem típico e espelho do pensamento hipopotameano.

      • Carmen

        Concordo com vc, Chicão! este anderson Barros está querendo desestruturar o Botafogo agora que está chegando a semifinal só pra favrecer os mulambos. Querendo aparecer e detonar o Jobson para colocar o Botafogo negativamente na mídia e abafar a crise dos mulambos. Acorda, Mauricio!!! Manda esse mulambo do Anderson Barros embora, por favor!!! De esse presente de Páscoa para os torcedores do Botafogo!!! Páscoa significa mudança, muda Maurício!!! Fora Anderson Barros!!!

        • Disse tudo, Carmem!

          • Armenio Santana

            È verdade, e mulambo do Anderson Barros que é tira o foco da crise do flamerda, e depois sair lucro, com a venda do Jobson para o fla, e nós que somos torcedores do glorioso que vamos sofrer mais uma vez com jogadores de 2° e 3° divisão.
            Infelizmente só temos Renato, Jobson e Jefferson, o resto não merecem ser titular

          • FLAPENTATRIHEXA

            BURRETINHO,

            CHEIRAR NA PÁSCOA É CRIME??

            RESPONDA BURRETINHO WS!!!KKKKKK

      • Nino Abiusi

        Chicão concordo plenamente com voce, o comportamento desses dois idiotas e o tipico de pessoas mediocres que não suportam ver que alguem pode errar e se recuperar. eles apenas, como todo imbecil, gostam de abusar do “poder”.
        Mediocres não toleram talento.
        abraço
        Nino

      • gilza alves

        Concordo Chicão, esse cara quer é desestabilizar o garoto, porque ñ o deixam em paz? é mta pressão em cima dele, e esses cara além de ñ contratarem ninguém ainda querem perder o nosso menino que só quer treinar cq os outros e chegar a sua forma ideal, já imaginaram a ansiedade dele?

        • Não concordo Chicão. Não existem nada que prove o que diz. Creio que tanto o Botafogo quanto o grupo tem dado suporte ao Jóbson nos outros problemas, nada relacionados com este. Não acho que nem o Andre e nem o fisiologista e nem mesmo o Jóbson estão errados. No lado do André, ele defendeu a posição de quem tinha que defender, o fisiologista. O fisilogista, por sua parte, fez o que tinha que fazer, prevenir coisas piores para o atleta. O atleta, apesar de estar proibido de atividades físicas intensas e querer mesmo assim participar, louvável, mas está errado.

      • WILLER

        QUE PERGUNTA MAIS IDIOTA!!!!!!!!!!! O QUE FAZER COM JÓBSON KKKKKKKK

        RESPONDO: ÉÉÉÉÉ!!!! SÓÓÓ!!!!!!!! PORRRR!!!!! O JÓBSON PRA JOGAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        É MUITO MELHOR VELO EM CAMPO, MESMO FORA DE FORMA DO QUE HERRERA!!!!!!!

        QUANTO A DIRETORIA AMADORA, ISSO É COISA DE FLAMERDISTA INFILTRADO NO GLORIOSO,

        PRA TIRAREM A ATENÇÃO DA CRISE INDETERMINADA NA PORCARIA DO NINHO DO URUBU.

        ALÔ!!!!!!!! JOBSON!!!!!!!! NÃO CAIA NESSA NÃO!!!!!!!!!!!!!!

        • Errado meu caro, ele tem que estar bem ou se machuca pior. Daí passa mais tempo para poder jogar.

          • WILLER

            KKKKKKKKKKK QUEM É VOCÊ PRA ME CORRIGIR, KKKKKKKKKKKK

            TENHO MINHAS OPINIÕES MUITO BEM FORMADA.

            E NA HORA EM QUE EU ESTIVER PRECISANDO, DE ALGUÉM QUE CONHECE DE FUTEBOL,

            SEI MUITO BEM ONDE, PROCURAR.

            QUER APARECER!!!!!!! PROCURE OUTRAS PESSOAS.

            POIS NÃO DOU O DIREITO A NINGUÉM, DE ME CORRIGIR, QUERENDO APARECER.

            O JOBSON TEM QUE JOGAR PRONTO E TA ACABADO.

          • Não há intenção de corrigir. Mas que falou burrice, isso falou. Veja o que aconteceu esses dias passados com o Maicosuel. Pior, vejo o que se passou com o Garrincha. Forçaram o cara a jogar na base da injeção. Acabou em pouco tempo depois disso. Não há intenção de corrigir, mas não vai jogar e tá acabado.

          • Willer, não fica bem um homem aparecer encima do outro.

      • Filipe Rocha

        Mais uma vez as forçãs ocultas rubro negras estão mandando no Botafogo. Sinceramente, suspensão por uma semana porque o cara discutiu?????????

        O Botafogo virou colégio de freiras? Virou Polícia, Exército?? Que porra é essa?? O Jobson bateu no fisiologoista por acaso? Olha, isso é pra desestabilizar o Jobson. Eles querem é reforçar o Flamengo com a saída de R10.

        Anderson Barros, você é um inócuo, inoperante. O meu glorioso está sem laterais no elenco, dois zagueiros dignos de times como Americano e Volta Redonda (com o respeito que os clubes merecem), o |Botafogo está sem atacantes, e agora com uma “crise” plantada por este animal.

        O Botafogo está invicto, tem boas chances de levar a taça, mais a direitoria precisava de fazer uma merda né???? o último jogador que precisava de ser exposto desta forma era o Jobson. Outra coisa, porque não divulgaram a notíca inteira logo de cara, hein seus flamenguistas desgraçados da direitoria de merda???? POrque deixar a imprensa acabar com o Jobson com especulações que ” de novo Jobson apronta” ou “filme repetido”!??? SUMAM DO BOTAFOGO SEUS INCOMPETENTES PORQUE FIZERAM ISSO COM O JOBSON?????

        ERA CASO DE CONVERSA INTERNA, MULTA, MAS NÃO, ESSES IMBECIS PRECISAVAM DE CONTAR PRA IMPRENSA PRIMEIRO A SUSPENSÃO, DEPOIS (BEM DEPOIS) O MOTIVO.

        ESTÃO PLANTANDO A CRISE NO BOTAFOGO, NÃO SEI PORQUE, MAS ISTO É FATO.

        AMIGOS, PRECISAMOS DE PEDIR A CABEÇA DESTA DIRETORIA, TIME SEM ELENCO, SEM PLANEJAMENTO E AGORA UMA CLARA DEMONSTRAÇÃO DE QUE ELES NÃO QUEREM O BEM DO GLORIOSO.

        FORA DIRETORIA DE FLAMENGUISTAS.

        • A suspensão de uma semana não é ruim. O Jóbson precisa se recuperar de uma lesão. Uma semana ajuda de todo modo.

          • WILLER

            JOBSON NÃO TEM QUE PEGAR PORCARIA NENHUMA DE SUSPENSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            QUEM DEVERIA ESTAR SUSPENSO, SERIA: FABIO FERREIRA, CAIO, FELIPE MENEZES, MARCIO

            AZEVEDO, LUCAS, HERRERA, LOCO ABREU, ESTES SIM É QUEM DEVEM SEREM PUNIDOS.

            POR FALTA DE AMOR AO MANTO SSAGRADO.

          • Então ele que escute a autoridade médica. Querem acabar com o Jóbson?

          • Willer, Gol do Loco.
            Willer, GOl do Herrrera.
            Willer, mais um gol do Herrera.
            Willer não faz sentido querer aparecer encima de você. Se fosse inteligente não diria isto. Se eu fosse burro compraria essa briga. Eu iria querer aparecer encima do Marcos Paret, do Paulo, do Fireman, do Josimar, do Russo e caras assim que são inteligentes. Sabe que você sabe, ou não que o cara é burro e preguiçoso? Escreve tudo em letras maiúsculas. Parece que é um complexo de inferioridade que a pessoa tem. Caras assim enfiam até um espanador no rabo para dizerem “HEY, I AM HERE! LOOK AT ME!!!” “HELLLLLOOOOW!!!” Se não fizer isso, ninguém nota mesmo que está presente, não tem conteúdo.

      • Peter Hipopótamus, o que será que você quis dizer nessa frase? Foi tirada desse seu comentário esportivo sem pé nem cabeça.
        “…entretanto convém ressaltar que quem primeiro precisa se ajudar é aquela precisa de ajuda.”

        “É uma pena que um jogador tão talentoso esteja jogando a sua vida fora. Mais enfim se os dirigentes…”

        “Mais enfim..?”
        Volta pra escola cara. É ‘mas’, conjunção adversativa. Use :porém, contudo, todavia… você vai melhorar seu texto.
        Porém, pra quem não sabe somar 3 palavras MAIS uma…kkkkkkkkkkkkk. Você é fraco, MAS pode aprender se for… bom aluno.

        • Peter Pothomus

          Fala Fireman corninho, filho de uma cadela, viado e cuzão, vai pra puta que te pariu, seu merda.

          • Hipopóthamus,
            Você é tão fraco que não consegue debater ideias. Seu vocabulário é muito restrito e a prova é que seu português se resume a chulices, idiotices e de uma insanidade sem fim. Você é um adolescente e o problema de se debater com uma criança assim é que você ainda não trocou as fraldas e está cheirando merda por isso você era chamado de Peter ‘boca de privada’. hehehehehehehehe.

          • Seu Peter, como eu posso chamar o Fireman à razão se o senhor se mostra mais chulo que ele? Será que oss enhores se esquecem de que o ambiente é voltado tão somente ao debate sobre o Botafogo? Que os senhores representam o que de pior existe em meio à nossa torcida, ninguém tem qualquer dúvida! Mas não precisa ser mais chulo que o Fireman porque assim ninguém aguenta! Para quem se dispõe a corrigir aos outros, o senhor, seu Fireman, é a negação de tudo!

          • Peter Pothomus

            Toda vez que este filho de uma puta vier com palhaçada pro meu lado vou baixar o nivel sim. Este cuzão filho de uma cadela não merece respeito.

        • Hipopóthamus,
          Se você manda os outros tomarem no cú é porque você já experimentou e gostou. Só que o fato de você tomar e gostar não me interessa nem um pouco. Não sou chegado a isso. Sou muito bem casado e muito feliz com minha família. Agora, se você quiser ficar tomando e recomendando é uma questão pessoal sua… aproveite e tome mais ainda. rrsrsrsrsrsrsrss.

        • Perdoname…Não é um problema de língua… é um problema de boca. Conheço a muitos que tem problemas de língua, mas são comedidos com o que falam. Conheço a muitos humildes, que sequer atenderam a alguma escola, mas tem mais nobreza nas atitudes do que muitos letrados. Concluímos que o problema não é da língua e sim da boca. O Pedro foi desenhado errado pela vida, por isso talvez tenha até esse privilégio de ter uma língua falha e uma atitude à serviço do mal. Todos os profetas do mal nunca dizem nada de positivo a respeito de ninguém. Odeia a todos.

          • WILLER

            KKKKKKKKK NÃO PRECISA SE REVELAR, QUANDO DIZ PROBLEMA DE BOCAKKKKKKKK

        • É mesmo impressionante, seu Fireman, a qualidade dos seus últimos postados em resposta ao Peter! Eu sugeriria que os dois fossem trocar suas amabilidades fora do recinto do fórum! Não fica bem para nós outros presenciarmos suas demonstrações de afetos filiais, amigo! Quer ser chulo como esse nefando Peter, dê-lhe o braço e se casem!

        • Peter Pothomus

          Vai pra puta que te pariu seu filho de uma égua, cão imundo, safado, filho de uma cadela fireman

      • Luiz Frederico Teixeira

        Prezados,

        não sei se o Jóbson está sendo perseguido, se está faltando “tato” pra lidar com ele ou se ele realmente é um bomba relógio esperando pra explodir!!!

        Temos vários exemplos de atacantes “problema” no futebol, mas muitos deram e dão resultado até hoje….o Botafogo pode abrir mão do talento do Jóbson hoje?

        Na minha opinião ele é o melhor atacante do elenco…será que não fará falta? Vários jogadores indisciplinadores foram sendo domados durante os anos, vide Romário, Edmundo e por aí vai…estes jogadores, mesmo com polêmicas, somaram mais aos clubes do que diminuíram!

        O exemplo mais recente de craque-problemão, é o italiano Mario Balotelli do Manchester City….hoje mesmo ele foi mais uma vez expulso no jogo contra o Arsenal….volta e meia está nas manchetes dos tablóides ingleses envolvido em tumultos fora de campo….mas mesmo assim ele é titular do time e da seleção!

        Por que será? Porque ele joga muito e não tem concorrente…ou seja, ainda acham que o custo benefício vale….e o do Jóbson, vale a pena? é essa a questão….
        e é claro, no caso do craque italiano, o treinado sabe muito bem como lidar com ele…

        Eu torço para que o Jóbson tenha outra chance…e seja reintegrado o quanto antes….porque precisamos dele!!

        obs: é verdade que o Waldemar Lemos, ex-técnico do Flamengo e recém demitido do Náutico, será contratado como auxiliar técnico do irmão Oswaldo de Oliveira???
        Eu achei uma boa idéia….duas cabeças pensam melhor que uma…e além disso, o Waldemar estava vivendo a realidade do futebol brasileiro enquanto o Oswaldo estava no Japão…tomara que o boato se confirme!

        saudações alvinegras,

        Luiz Frederico Teixeira.

    • erasmohuera

      calma meu camarada, e quantas vezes seu anderson barros erro e erra , em.

    • ricardo

      Amigos,

      Qual a notícia do dia? … “Jobson suspenso por indisciplina, mais uma vez!”
      Pois é … tenho sido comedido ao me referir ao Jobson, pois aqui no blog tem uma legião de adoradores do seu futebol (que na realidade, EU ainda não vi essa coisa toda) e não quero entrar em polêmicas. O fato é que ainda não sabemos a realidade da história e não podemos tirar conclusões ainda. Sobre o futebol do atleta, não vi uma só partida que desequilibrasse, fazendo jus a tudo o que creditam na conta dele. Trata-se de um bom atleta e com potencial de se tornar ótimo jogador, mas na minha opinião, longe de ser esse “craque” que esperam um dia fazer dupla com o Neymar na seleção. Forçaram a barra, né? O grande problema é a incapacidade dele de se tornar uma pessoa normalmente equilibrada. Aí, alguns aqui retrucarão … : -”E o Heleno de Freitas”? -”E o Edmundo”? -”E o Neto”? -”E o Mário Sérgio”? e tantos outros CRAQUES problemáticos? Sem comparações. Aqui no nosso caso, não se aplica o termo “craque”. Aí, fica a pergunta, sem querer compará-lo ao Herrera, Loco Abreu, Caio, Elkeson, Maicosuel e Fellype Gabriel … (não estamos questionando isso) … vale a pena, manter esse jogador?

      Abraço

      • ricardo

        Em tempo … diretoria de merda que não informa nada e faz mistério! Cadê o presidente omisso e que não põe a cara na reta, deixando a situação par o inoperante departamento de futebol?

        Abraço

        • amigo a culpa é da nossa torcida de m……. veja o exemplo dos mulambos; os caras deram vexame e a torcida foi ao aeroporto com ovos e pipocas para protestar; enquanto a nossa, o time da vexame todo ano e agente nada faz. temos dirigentes e torcedores omissos. mais um ano sem nada…..

          • petrofogo

            ferreira fala besteira não nossa torcida o que mais faz é protestar, diga-se de passagem ultimamente só faz isso, porque não comparece nos estadios sempre com desculpas e quem vai é para cmeçar vaiar no primeiro erro do time e escolher 2 ou 3 jogadores para cristo e perseguir, ta na hora da nossa torcida voltar a ser como em 80 e 90 qdo enchiamos so estadios independente do time e apoiavamos do inicio ao fim, por isso o apelido de cachorrada, pois faziamos muito barulho. tenho certeza que se a nossa torcida voltar a comparecer em grande numero e apoiar esse time do inico ao fim teremos muitas alegrias com esse elenco.
            Sobre o jobsom com 24 anos eu era representante de vendas, ganhava 5% que ele ganha, tomava esporro de gerente,supervisor,cliente mas tinha um objetivo crescer e melhorar de vida e graças a Deus consegui. eu não sei se o gerente, o fisioterapeuta o vice estão certos o que eu sei é que ele esta errado, se o fisioterapeuta disse que ele tem que fazer fisioterapia ele tem que fazer e não criar problema, até mesmo pelo seu histórico. manda quem pode obdece quem tem juizo, vamos parar de passar a mão na cabeça de homem de 24 anos que tem todas as oportunidades do mundo e só ta fazendo m.

      • luiz carlos

        so uma pergunta amigo vale a pena deixa-lo fora de um jogo por tao pouco certamente ele vem aos poucos ganhando ritmo de jogo que ira perder nao seria melhor se fosse o caso dar uma punicao interno mas somente no bolso do atleta, descomnta dois dias do seu salario para ver a falta que faz

        • O Jobson sentiu algo no último jogo por isso saiu. Será que essa não foi a questão? Será que já está pronto para voltar? Vejam o caso do Maicosuel: voltou e se machucou pior ainda do que da primeira vez. Acho que o Jóbson está ansioso para jogar e por isto quis desobedecer o fisiologista..

          • Agora já não acho. Ficou comprovado que esse foi o motivo. Admiro a valentia do Jóbson por querer servir ao time e mostrar o seu lado de bom de bola, mas está errado.

      • Marcelo Zanatta

        Claro que temos que mante-lo, temos que dar um chute nesse Fisiologista de m….. começo de temporada e todo mundo se estourando, pqp, departamento médico de m….. o cara que eles falaram que tinha problema no coração continua jogando muito a 150000 metros de altiutde, porra Fogão bota esse departamento de merda para fora e contrata botafoguenses para o lugar!!!!! O Anderson Barros tambem deve ser execrado. Suspender Jobson é um absurdo!!!!!!!! Quando o técnico quis sacanear o Neymar foi ele quem rodou, Alo Asunção vamos botar moral!!!!!!!!!

      • antonio fogo

        vale tanto que o botafogo aposta nele. seu panaca

        • ricardo

          Antonio,

          Estamos aqui discutindo um assunto educadamente e sem nos ofendermos. A propósito, panaca é a puta que te pariu!

          • CHARLES 14

            Bôa ricardão ! mandou ver!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Quem disse isso foi o Romário, vc sabe quem é? O ROMÁRIO não foi eu e nem vc. Defende essa diretoria e chore daqui a alguns dias.

        • WILLER

          VALEU DELSON REIS GOSTEI DE SEU COMENTÁRIO, DAQUI A ALGUNS DIAS.

      • Claro que vale a pena. Só não vale se tem memória curta.

    • Anderson

      O que fazer com o Jobson? Que pergunta mais infeliz, deveria ser o que fazer com o ridiculo do Anderson Barros e desta diretoria? O Jobson discutiu com um inegrante da equipe tecnica? ótimo, já estava na hora de alguem fazer isso, estão no clube a algum tempo e o trabalho está uma porcaria, muitos jogadores machucados e nenhum deles aguenta 90 minutos, contra o Fluminense, que vinha de maratona pela libertadores com viagem para Venezuela e tudo o time alvinegro é que sentiu o final do jogo e muitos jogadores com cainbras e sem gás. Péssima equipe do até o momento decepcionante Oswaldo ou melhor dizer hibrido de Caio Junior com Joel?????

      • Anderson….

        Comentário perfeito.

      • gilza alves

        Nossa vc disse tudo Anderson, quem tem que sair são esses caras mesmo, estão c/ as costas quentes e o Jobson virou o bode expiatório deles, ñ tiram essa onda c/ o Loco e c/ os outros. Além do + parece q quem a jogando uma maratona somos nós, tem algo errado c/ essa preparação sim e ñ podemos deixar o Jobson pagar a conta!

      • Luiz

        Esse cara que perguntou isso NÃO É BOTAFOGO, dve ser flamenguinho como o BOSTA DO ANDERSON BARROS.
        NUNCA VI ISSO.
        UM DIRIGENTE DO BOTAFOGO SER FLAMENGUISTA.
        PORRA NINGUEM AGUENTA MAIS ESSES VAMPIROS DO ANDRE SILVA ANDERSON BARROS E O PRESIDENTE DENTISTA.
        FORA INCOMPETENTES. CADE O UNIFORME.
        RIDÍCULOS. DEPOIS RECLAMAM QUE O CLUBE VIROU CHACOTA DE TODOS.

    • Olá Peter. Disse tudo, sem necessidade de qualquer adendo.

      O que fica agora é, já que está evidente que não poderemos contar com este possível atleta, com esta tentativa inócua de craque, E NÓS, COMO FICAMOS?

      Cadê o atacante para fazer a diferença, já que os caras da meia, mesmo com algumas canelas de vidro, andam produzindo jogadas para os da frente?

      • Sim andam… Peter. O problema é que os da frente vem perdendo muitas chances. Ora se vem perdendo muitos gols é porque a bola está chegando, não é mesmo Peter.

      • Esse Marcos acima não é o Marcos.

        • Não amigo Nelson.

          O Marcos do comentário de 6 de abril às 19:24 sou eu sim.

          Quem está me clonando (o pentatrixotinha…. meu amestrando trixoxota) anda digitando como se eu (sic) dissesse que sou viado.

          Mas isto é o máximo que um cérebro de urubulino, tratado a golpes de bajulação intensa pela mídia, pode discernir.

          Mais do que isto seria querer uma nova era glacial.

          • Lá mais abaixo nas linhas certeiras e contadas desse blog eu li o que você escreveu sobre isso. Dai entendi, mas já havia escrito isso e pedi desculpas ao Peter. Não deveria, mas sou educado e humilde.

          • FLAPENTATRIHEXA

            JÁ ESTÃO EM DÚVIDA DESSE VIA.DO ENCRUADO,É SINAL QUE ESSA BESTA GLORIOSA NÃO ANDA ESCREVENDO DIREITO,KKKKK

            EU NÃO CLONO NINGUÉM SUA BICHA TONTA…

            MAS VC TB GOSTA DE BAJULAR UM GRANDE PROJETO,BAJULE PARETINHO ENCRUADINHO,KKKK

          • É sinal de que…. é sinal de que…………

            Comove, trixoxotinha!

            Seus espasmos cerebrais fedem.

            E o pior, vais continuar FLAchando que aqui, estás digitando com iguais.

            Aqui não vai colar, mas de toda sorte, tente!… Fique por aí se debatendo “pelas paredes” do blog.

            Quem sabe alguém não fica com pena e te dá uma bengalinha?

            hehehehehehe

    • leonard

      tem que pegar o jobsom e enfiar no cu do nosso presidente e de lambuja o tanaka tambem cade o sedof,diegos cade os craques seus merda.

    • Marcelo Zanatta

      Estranho, é so o Jobson começar a marcar gol e vira “problema”, mas problema para quem cara pálida? Para nós Botafoguenses que vibramos com seus gols? Para os adversários? Para Anderson Barros? Para Andre Silva? Que ta havendo no Fogão? Jogadores se machucando um atras do outro, estiramento e tals…. contratam um craque o departamento médico fala que o cara sofre do coração, ele é devolvido e ta jogando um bolão até agora…… estranho…. parece coisa de armação, e reclamam que a torcida não vai ao estádio, ir pra que? Pra ver armação?, suspender Jobson só ajuda aos adversários, o cara esta se recuperando na boa, mas os Andres não suportam isso, pq não devem ter participação no passe do jogador……… acorda Mauricio Assunção!!! Se não vai ser tarde demais…….

      • Não virou problema. A atitude de todos foram boas. Leia mais sobre o assunto.

    • Marcelo Zanatta

      Estranho, é so o Jobson começar a marcar gol e vira “problema”, mas problema para quem cara pálida? Para nós Botafoguenses que vibramos com seus gols? Para os adversários? Para Anderson Barros? Para Andre Silva? Que ta havendo no Fogão? Jogadores se machucando um atras do outro, estiramento e tals…. contratam um craque o departamento médico fala que o cara sofre do coração, ele é devolvido e ta jogando um bolão até agora…… estranho…. parece coisa de armação, e reclamam que a torcida não vai ao estádio, ir pra que? Pra ver armação?, suspender Jobson só ajuda aos adversários, o cara esta se recuperando na boa, mas os Andres não suportam isso, pq não devem ter participação no passe do jogador………

    • Gabriel Fogão

      Infelizmente não tem condições ele mesmo não se ajuda.

      • Isso nada tem a ver com o passado dele. A atitude dele é boa, quer jogar, participar e mostrar, quer ser titular… e vai. Só não pode correr o risco de se contundir mais seriamente.

      • WILLER

        INFELIZMENTE A TORCIDA É OMISSA; NO QUESITO, [ MANIFESTAÇÃO ]

        SE AS ATITUDES DESSA DIRETORIA, FOSSE NO SANTOS, CORINTHIANS, FLAMERDA!!!!!!!!!!!

        EU DARIA MINHA CARA PRA BATEREM!!!!!! QUE IRIA HAVER UM ESCÂNDALO, NA PORTA DA SEDE

        DO CLUBE, PRA TIRAR TODA ESSA CORJA!!!!!!!!!!!

        COM ESSA CORJA NÓS NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM!!!!!!!

        SE TODOS NÓS TORCEDORES UNÍSSEMOS, FARÍAMOS UM GRANDE MANIFESTO, ARRANCARÍAMOS,

        TODA ESSA CORJA!!!!!!!!!!!! E UMA NOVA DIRETORIA, SÓ CONTRATARIA , JOGADORES QUE,

        VERDADEIRAMENTE; TERIAM CONDIÇÕES DE VESTIR O MANTO SAGRADO DO BOTAFOGO.

        VCS LEMBRAM DO WELIGTON JUNIOR, VENDERAM POR BAGATELA, E O GAROTO REAPARECE EM

        UM TIME PEQUENO, NO RJ.

        VCS LEMBRAM DO JOVEM JAIRO, VICE ARTILHEIRO DOS JUNIORES, NÃO RENOVARAM O

        CONTRATO DO GAROTO; LIGARAM PRO INTER, E DERAM DE GRAÇA.

        E ESSA PODRE DIRETORIA É FELIZ COM FABIO FERREIRA!!!! HERRERA!!! FELIPE MENEZES!!

        MARCIO AZEVEDO!!!!! LUCAS!!!!!!!!!! CAIO!!!!!!!!!!

        JA PASSOU DA HORA!!!!!!!!!!!

        DE FAZERMOS UM TREMENDO MANIFESTO NA FRENTE DA SEDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        E PEDIRMOS O IMPITIMAM!!!!!!!!! DO PRESIDENTE MAURICIO ASSUNÇÃO

        O PRESIDENTE ESTA NAS MÃOS DOS EMPRESÁRIOS E DE TODA ESSA CORJA DA DIRETORIA!!!!!!!!!

    • TIAGO SOUSA

      Saudações alvinegras, amigos, o mais triste neste caso envolvendo Jobson é que precisamos dele, quem dera o Botafogo tivesse outro atacante perigoso e talentoso como ele. Infelizmente não temos.
      Essa diretoria que prometeu “CONTRATAÇÕES DE FECHAR AEROPORTO”, demonstra que só fechará um terminal aéreo se contratar um TERRORISTA. Bando de amadores, bem intensionados, mas amadores. Se alguém discordar me escreva….
      PS: Gilberto, (aquele que queriamos contratar e também não conseguimos no ano passado) está sem clube e querendo retornar ao futebol carioca, ACORDA DIRETORIA, 2012 COM MÁRCIO AZEVEDO ESTÁ ME FAZENDO VIRAR ALCOLATRAAAAA

      • Gilberto? É fim de carreira…
        Pega o Waldir que dá mais certo, é um bom lateral, pode ser titular, é mais novo, e tem boa técnica, tem vontade….

    • Se a nossa Diretoria fosse seria e profissional tinha resolvido isso dentro do clube e não na mídia, são 2 profissionais do clube e tem q sentar e conversar, agora punir o jogador e depois coloca- ló em campo não vai ajudar em nada esperar até segunda-feira é prejudicar o clube domingo fem jogo, isso é amadorismo de um empregado do Botafogo torcedor do Flamengo e temos que aguentar, até quando?

      • Não temos nada muito do contexto da discussão. Só dá para deduzir. Acho que está sendo resolvido internamente. Mas o Jóbson está proibido de atividades físicas. De todo modo com a suspensão, ele pode repousar.

    • Luiz

      O Botafogo só voltará a ser grande no dia que esse merda do Anderson Barros for embora.
      Como pode um dirigente declaradamente FLAMENGUISTA ter tanta moral?
      Esse cara deve comer/dar pra alguém forte no clube, só pode ser.
      E ainda vem um monte de babacas dizer que o Jóbson não tem jeito.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      O Botafogo com essa punição ridícula só contribui pra desanimar o Jobgol.
      Deixar o cara suspenso indeterminadamente??
      Anderson Barros, VAI A MERDA CARA.
      PEGA SUA TROUXA E SE MANDA.
      PRESIDENTE SEJA HOMEM E MANDE ESSE INCOMPETENTE EMBORA!!!
      E AINDA QUEREM A TORCIDA NO ESTÁDIO. HAHAHAHAHAHAHA.

      FORA ANDERSON BARROS
      FORA ANDRÉ SILVA
      FORA MAURÍCIO OMISSÃO.
      PRECISAMOS DE DIRIGENTES MACHOS E NÃO ESSES CARAS AÍ QUE SÓ SABEM PRESTAR HOMENAGENS.
      CADÊ O UNIFORME DO TIME???
      CADÊ OS LATERAIS, OU VCS ACHAM QUE MARCIO AZEVEDO E LUCAS SÃO LATERAIS.
      NO JOGO CONTRA O FLU O LUCAS SÓ DEU PASSE NO PÉ DO ADVERSÉRIO.
      NENHUM DOS DOIS SABE CRUZAR, QUANDO ACERTAM PE NA SORTE.
      SAUDADES DE JOSIMAR E MARINHO CHAGAS….

    • Me perdoem, mas estão saindo do assunto proposto pelo Vinicius. Retornando à realidade direi:

      A intenção do Jóbson em estar nas atividades do grupo é boa. No entanto, para tal deveria estar em boas condições. Se o fisiologista disse que não era o caso, acabou…Se ele insiste, pode se machucar pior e ficamos sem ele por muito tempo. O fisiologista do time tem autoridade mesmo maior do que a do técnico nesses casos.

      Estamos falando de algo que de fato é positivo, foi um bate boca positivo e por boas razões. Tanto pela atitude do Jóbson, que errou ao debater, mas o que tinha em mente era positivo. A do fisiologista também, desde que ele não quer uma lesão mais grave ao atleta.

      Acho que está havendo um exagero sobre este assunto. Muitos aqui já distorceram e já pularam para outros fatores longe do que de fato houve.

      • Nelson,
        Ler um bate boca não expressa realmente como foi a situação. Como é que foi a maneira no tom de voz em que se queixaram? A discussão não foi porque o Jobson já percebeu que tem condições de jogar os 90 minutos e os fisiologistas ainda o continuam segurando? Pra mim o cara quer jogar, está a fim de demonstrar que pode ser titular dessa equipe e tem gente puxando o freio de mão. Esse gerente Anderson Barros tem muito poder na mão e pouca eficiência. Ele está desqualificado pra ser gerente de futebol do Botafogo. A prova disso foi o que aconteceu ano passado. Demitir o técnico faltando apenas 3 jogos do fim foi a gota d’água da incompetência dele. Tinha que ser demitido também.

        • Exato. Concordo plenamente. Acho que é o mesmo de blogar, a gente nunca tem a linguagem de corpo ou expressões faciais. Só sabemos que o cara é do mal quando ele escreve tudo em maiúsculas. Esse quer dizer: “Eu não vim aqui debater, EU VIM IMPOR, ENGULAM!!!!!”

    • Filipe Rocha

      Saudações Alvinegras, para os alvinegros.

      É com extremo desgosto que vejo pessoas despreparadas comandando o Futebol do meu amado Botafogo.

      Nosso time não possui laterais (dir. e esq.) e isso é coisa de time de 3ª Divisão e não do Glorioso.

      Agora, senhor Presidente M. Assunção, como permitiu a execração pública de Jobson? Qual o motivo de não ter sido feito tudo internamente, sem essa exposição midiática que afeta o atleta, os cllube, os torcedores?

      O último jogador que precisava disso era o Jobson, sinceramente, coisa de amador, de pessoas que deveriam estar onde gostam, nos times que eles torcem e não no Botafogo.

      A diretoria conseguiu criar uma ” crise” dentro de um time invicto na temporada. Inexplicável a atitude do Sr. A. Barros, que todos sabemos, é Rubro Negro.

      Desde de 2010 esse pessoal do Futebol está acabando com os sonhos da torcida, inventando ídolos de plástico, pois em campo, vemos uma equipe totalmente comum, e incapaz de manter um padrão de jogo por mais de três partidas seguidas.

      Outra coisa, será que o departamento médico está bem dirigido, pois estamos colecionando lesões no início da temporada, voltas antes da hora (Mago) e enfim, isso também não é coisa de time grande.

      Por favor, Diretoria, parem de destruir os sonhos dos torcedores, parem de achar que marketing é a solução para tudo. Cadê os reforços de peso?

      Sinceramente,

      Um Botafoguense.

      • Não acho isso. Acho que a mídia tem dado um enfoque muito grande em algo simples. Acho que quem de fato está discriminando o jogador é a mídia. Com o handicap do Jóbson por ter sido problema no passado estão vendendo notícias dele e ao mesmo tempo segregando. Se o problema dele acabou, acabou. Isso de agora é outra história.

    • RACISMO OU INTOLERÂNCIA? – O caso Jobson vem exibir uma ferida antiga entre nós. Como disse alguém mais em cima, não é a primeira vez que se apegam à situação particular do Jobson, para se fazerem valer. No Botafogo, o branco sempre teve melhor tratamento que o preto. Quase sempre os problemas com os jogadores se dão entre os tais. Os jogadores brancos tudo fazem e logo os dirigentes do clube colocam compressas e água fria para tudo abafarem! Vide o Loco Abreu no processo em que ele fritou publicamente ao Joel. Que fizeram a ele? Nada! Mas, em se tratando de alguém que de certa forma se deixou marcar como o Jobson, a história toma outro aspecto! Que branco em cargo superior aceita ser contrariado por um negro carimbado e havido como problemático?! O estigma lhe servirá para se dotar de razão, sempre! Vide o caso do Somália quando ele tentou se passar por alguém tão esperto quanto qualquer branco… Nunca mais lhe deram outra oportunidade e até o emprestaram por isso!

      • Não acho isso não Paulo. Acho que dos locais do Brasil onde menos se vê essa atitude é no Rio e Bahia. O fato de ser preto ou brnco nada diz nisso. Lembra do Afonsinho? Era branco e foi discriminado não pela cor mas sim pelo cabelo e barba. Para discriminar basta não gostar do cara… se tem o nariz grande, ou se tem o nariz muito pequeno, ou se é alto ou se é baixo, ou se é careca ou cabeludo ou se tem topete de cacatua… ofato é que todos nós temos algo de diferente dos demais. Isto em si só serve para discriminar. Mas porra, para… o cara está desobedecendo o medico e ainda xinga o mesmo… tá errado, seja ele baixo alto preto branco ele tem que cumprir o que o médico diz.

        • Seu Nelson Ribeiro, em primeiro lugar, o tal fisioterapeuta nem médico é! Faltou-lhe trato para conduzir a questão sem causar transtorno para ninguém! O fato de o Jobson ser uma carta marcada, dar, aos que querem disto se aproveitar, a chance de fazerem para provarem que têm razão! Ele poderia contemporizar e tudo ficar restrito a eles dois. Como saberia que o Anderson Barros ficaria do seu lado (posto que não é de hoje que esse flamenguista quer ver o Jobson tomar a direção da Gávea…), ele apenas fez o possível para entornar o caldo! Quanto ao senhor dizer que no Brasil, o racismo é menos verificado no Rio e Bahia, o amigo deve estar de ironia! O Afonsinho viveu as conseqüências de sua época quando os clubes detinham sobre os seus jogadores quase o poder de vida e de morte! Naquela época aos jogadores não era permitido enfeites ou cabelos que pudessem lhes atrapalhar em campo! O Fábio Ferreira por seu cabelo estranho seria alvo de todos naquele tempo! A discriminação no Botafogo não fica clara quando os envolvidos são brancos! Ela é real e visível são jogadores pretos os envolvidos. Vide o caso do Somália! Vai dizer que não foi o fato dele ter tentado se passar por espeto que o marcou junto aos espertalhões do clube, ou não? Fazer do Jobson o pódio e motivação para o enchimento de alguns egos, era mais que esperado por parte dos dirigentes profissionais do Botafogo! O fato de o cara ser o fisioterapeuta do clube não lhe dar direito de impor a um jogador atividades que o mesmo não queira realizar! Quem sente o fardo do próprio corpo é quem melhor pode dizer o que dele pode se esperar!

          • Só que Paulo, ele vem recebendo apoio de todo lado. Inclusive o seu e o meu. Da torcida, da diretoria, do técnico, do grupo e vale a pena investir mesmo nos problemas passados, cujo escopo não é esse. O cara é bom de bola. Não se pode deixar acabar como muitos acabam, por insistir em jogar machucado. Não vejo racismo nisso. O cara tem que se acalmar, entender e não deixar o emocional, a ansiedade tomar conta. Isso ele deve estar mesmo, doido para voltar jogar o futebol que ele sabe, mas não pode não pode. Eu não posso carregar peso e vou querer carregar uma geladeira? O terapeuta me diz que não posso eu vou lá e pego? Depois de quem é o problema? Não é só meu… meu trabalho fica comprometido, um punhado de coisas fica comprometido. Agora vou brigar com o terapeuta por isso? Eu não, eu vou é agradecer.

      • WILLER

        MUITÍSSIMO E BEM INTELECTUAL, O SEU COMENTÁRIO. PARABÉNS SR. PAULO.

      • É o mesmo que você barretinho faz com o Goleirão Jefferson. Puro racismo. Só você não concorda que ele esteja na seleção e seja o melhor goleiro do país. Você faz com o Jefferson o mesmo que fizeram com o goleiro Barbosa em 1950. E olha que o Barbosa era do seu time: Vasquim.

        • Vocês dois são do bem….espero que esta briga acabe logo. Empresto uma peixeira para os dois… quem pegar primeiro acaba com a briga.

    • “Fogo Amigo”

      Só mesmo um clube tão decadente e carente de jogador de qualidade como Botafogo para aceitar este tipinho de jogador. Caracas, será que vocês não estão vendo que esta história com Jobson já é caso encerrado a muito tempo? Por que ficam insistindo com um cara que não quer saber de porra nenhuma na vida além de aprontar? Ou será que vocês também estão mirando o exemplo de “gestão moderna” do urubu e querem montar um time de bad boys anti profissionais? Não seria muito mais interessante aproveitar esta grana desperdiçada com este cidadão nas categorias de base ou procurar novos talentos pelo Brasil afora?
      Cada um tem o Botafogo que merece.

      • Fogo Amigo, estás a cometer o mesmo erro do Jóbson. Tudo que ele quer é jogar, está ansioso e quer provar que pode ir para a seleção. Mas tem que ter paciência. A palavra do médico tem que ser lei nesses casos. Mas tem que entender a ansiedade do jogador e , de fato não fazer de tudo isso algo maior do que é.

      • ME DESCULPEM MAS É FODA ATURAR A TORCIDA DO BOTAFOGO, QUE PARECE UM BANDO DE IDIOTAS QUE ACREDITAM E ACEITAM TUDO COMO JUSTIFICATIVA PARA ESTA DIRETORIA DE SAFADOS, LADRÕES E VIADOS.
        DESDE O ANO PASSADO QUE O ANDERSON BARROS TENTA TIRAR O JOBSON DO BOTAFOGO, E POR ISSO EMPRESTOU PARA O ATLETICO E O BAHIA E ACABOU NOS TIRANDO A NOSSA VAGA PARA A LIBERTADORES NO MÍNIMO, POIS SE O JOBSON JOGASSE AS DEZ PRIMEIRAS PARTIDAS PELO BOTAFOGO, NÓS ESTARIAMOS DISPUTANDO O TITULO DO BRASILEIRO.
        EXISTE UM ESQUEMA MONTADO PARA MANTER O LOCOCÔ ABREU COMO ÍDOLO DO BOTAFOGO, E POR ISSO COMEÇARAM ESTE ANO DISPENSANDO O ALEX QUE SERIA TITULAR NO ATAQUE DO BOTAFOGO, POIS É MELHOR DO QUE ESTA DUPLA DO MERCOSUL.
        QUANDO ACABOU A SUSPENSÃO DO JOBSON, EM MARÇO E ELE JÁ ESTAVA TREINANDO HÁ TRES MESES, ELE SERIA O TITULAR NATURALMENTE, E AÍ SURGIU O PAPO DO OSVALDO EM DIZER QUE O JOBSON SERIA APROVEITADO, COMO SE ELE FOSSE UM PERNA DE PAU PIOR QUE OS ATACANTES DE MERDAS QUE TEMOS.
        O OSVALDO FOI LANÇANDO O GAROTO SÓ NO SEGUNDO TEMPO, E ELE DOIDO PARA ARREBENTAR, QUE É O OPOSTO DO LOCOCÔ ABREU, E SÓ FORAM LANÇANDO ELE NA FOGUEIRA, COM O FELIPE MENEZES E OUTRAS MERDAS.
        ACONTECE QUE O LOCOCÔ ABREU NÃO CONSEGUIU SE FIRMAR, PORQUE É UM CAGALHÃO, INVENTARAM QUE O CORINTIANS O QUERIA, O NACIONAL, O QUE É TUDO MENTIRA.
        EXISTE UM ESUEMA COM OS EMPRESÁRIOS DESTE MERDA E COM O HERRERA, PARA CONTINUAREM NO TIME, E NÃO VÃO ABRIR ESPAÇO PARA NENHUM JOGADOR QUE VENHA SER TITULAR, POR ISSO FIZERAM O EMPRÉSTIMO DO ALEX PARA UM TIME DA TERCEIRA DIVISÃO SEM EXPLICAÇÃO NENHUMA.
        EU ESTOU TORCENDO PARA O BOTAFOGO SAIR DO CAMPEONATO CARIOCA E DA COPA DO BRASIL, INFELIZMENTE, POIS NÃO EXISTE NENHUM TORCEDOR MAIS BOTAFOGUENSE DO QUE EU, MAS NÃO POSSO ASSISTIR UMA TURMA DE LADRÕES, SAFADOS E VISDOS, QUE SE QUER SÃO BOTAFOGUENSES, PREJUDICAR E ROUBAR ESCANCARADAMENTE O CLUBE E NINGUEM FAZER NADA E AINDA TEM GENTE QUE ELOGIA ESTE MONTE MERDAS QUE DIRIGEM O CLUBE.
        O LOCOCÔ ABREU, ESTÁ PERDENDO PENALTIS TODO DIA, E SAI RINDO COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO, E CONTRA O FLUMINENSE DISSE PARA O BRASIL INTEIRO LER E OUVIR QUE NÃO TINHA QUE PEDIR DESCULPAS A NINGUEM, E A DIRETORIA ASSISTIU, E NÃO COMENTOU PORRA NENHUMA, ME PARECENDO QUE ESTE URUGUAIO ESTÁ ENRABANDO A DIRETORIA E OS TORCEDORES POR TABELA.
        NO CASO ESPECÍFICO DO JOBSON ELES APRECEM COM TODA FÚRIA CONTRA O JOGADOR, E NINGUEM SE QUER QUESTIONA O TRABALHO DOS MÉDICOS, FISIOLOGSTA, FISIOTERAPEUTA, PREPARADOR FÍSICO, QUE SÃO TOTALMENTE INCOMPETENTES, POIS SE FOSSEM COMPETENTES O JOBSON JÁ ESTÁ TREINANDO NO BOTAFOGO HÁ MAIS DE TRES MESES E NÃO CONSEGUIRAM COLOCÁ-LO EM FORMA, ASSIM COMO TODO O TIME, E AINDA DÃO UM CUIDADO ESPECIAL COM ESTA MERDA DO LOCOCÔ ABREU, CHEIOS DE CARINHO QUE ME CAUSA ESTRANHESA ACHANDO QUE ESTA DIRETORIA É DE VIADOS.

        ESTOU DIZENDO CLARAMENTE QUE VOU TORCER PARA O BOTAFOGO FICAR ELIMINADO NO CARIOCA E NA COPA DO BRASIL, PAR VER SE ALGUEM TOMA ALGUMA ATITUDE, PORQUE SE NÃO O FIZEREM SEREMOS REBAIXADOS, ENDIVIDADOS E VAI SER DIFICIL SAIR DESTA SITUAÇÃO.

        ESPERO QUE O O BOTAFOGO SE FODA AGORA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

        • Você quer ver o oco do Botafogo e ainda se diz torcedor do Fogão?

          Tem certeza que dessa maneira você quer o melhor pro Fogão?

          Você é mais um a se juntar ao Fernando de Freitas e Peter hipopóthamus boca de privada. Só querem o mal para o Alvinegro.

        • ESPERO QUE O O BOTAFOGO SE FODA AGORA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

          Falou tudo!

  • erasmohuera

    ESSA e hora do presidente, bota a cara,e ver quem manda no clube, pois parece que o seu anderson barros manda mais do que nosso presidente,so uma coisa ser fose o louco abreu neste caso duvido que senhor barros ia mete essa bronca, sobre jobson jogando e nosso melhor,
    mas acho que a comisao tecnica tem agido errada com ele lembro me do jogo em que o cidinho
    começou jogando e ele no banco a desculpa e que nao esta em forma,em ,so entra em forma quem joga, de preferencia começando o jogo. fica dificil, HORA do nosso PRESIDENTE APARECER.

    • Luiz

      QUEM MANDA NOCLUBE É O FLAMENGUISTA DO ANDERSON BARROS.
      MAURICIO OMISSÃO É APENAS UMA MARIONETE.

    • Essa diretoria é muito falha, mas nisso está agindo corretamente. Dê atividades físicas para o Jóbson e ele se machuca mais e babau!!! Dois ou três meses fora como tem sido com o Maicosuel. Se ele segue o tratamento, leva uma semana talvez, se insiste pode levar uns 3 meses.

      • VAI SE FUDER O PAULO NELSON BARRETO RIBEIRO, NÃO ADIANTA VOCE MUDAR DE NOME.

        • O que é que eu tenho a ver com o que diz o tal Nelson Ribeiro, o de nick azul, seu Carregador de Homens em suas Costas? Será que o senhor não se cansa em se mostrar o gay que todos sabemos que o senhor é? Trate de se dar um nome real e pare de me confundir com quem quer que seja, viu?

        • GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO LOOOOOOOOOCO……..!!!!!!!
          GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL DO HEEEEEEERRERA……..!!!!!!
          GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL DO HEEEEEEERREA……….!!!!!!

          • WILLER

            GOL DO LOCO!!!!!!!!! GOL DO HERRERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            16 ANOS SEM UM TÍTULO DO BRASILEIRÃO!! DA NOJO DE ALGUNS ENGRAÇADINHOS AQUI.

            PRA ALGUNS HUMORISTAS AQUI DO BLOG, ATÉ PARECE QUE SAÍMOS DO AMARGO 16 ANOS

            SEM SER CAMPEÃO BRASILEIRO.

            SÓ QUERO VER NO FINAL DO BRASILEIRO, SE AS OPINIÕES SERÃO AS MESMAS.

      • Mestre sem controle emocional, sua credibilidade só será respeitada quando dizer coisa com coisa. Não me afeta tuas palavras e muito menos teus xingamentos. Isto para mim só diz uma coisa. Acertei na mosca.

  • Sinceramente,acho que quem tem que ser dispensado do Botafogo para ontem e esse Anderson Barros.Ate imagino a cena.Deve ter se dirigido aos berros com o Jobson,que não esconde de ninguem que tem temperamento forte,e do mesmo jeito que tomou a patada,revidou.Agora fica a pergunta,quem faz mais falta ao Botafogo?O Jobson,que ja nos salvou do rebaixamento,e que em forma joga muita bola,ou Anderson Barros,que nunca ganhou absolutamente nada no Botafogo,a não ser seu alto salario?FICA JOBSON,FORA ANDERSON BARROS

    • vagner

      Perfeito!

      Esse sangue suga chamado Anderson Barros!

      Fora Anderson Barros!!!

    • saufogo

      Chicão, falou tudo! O Jobson não pode errar em nada, é claro que sabemos que ele não é nenhum santo, mas entre ele e o Anderson Barros, prefiro mil vezes o Jobson.
      No ano passado, quando o Botafogo não conseguiu nem chegar na semifinal da Taça Rio e foi eliminado de forma vexatória pelo Avaí na Copa do Brasil, esse diretorzinho veio a público falar que errou no planejamento; e não vi o Presidente falar mal desse cara ou mandá-lo embora.
      Esse Anderson Barros é tão ruim, que o treinador já vem pedindo reforços pra defesa desde o início do ano, mas essa ameba não contrata ninguém. Depois que formos eliminados da Copa do Brasil e perdermos o Carioca, aí já era!
      Fora Anderson Barros, já!

      • Luiz

        O PRESIDENTE TEM UM CASO COM O ANDERSON BARROS.

      • “Fogo Amigo”

        Aproveita e pede a contratação do R. Gaúcho e do Adriano. Já pensou em ataque formado por Jobson, R. Gaúcho e Adriano? Não sei se daria certo, mais com toda certeza eles iriam transformar General Severiano literalmente em um puteiro.

        • Ah….para com isso…. O Jobson é pai de familia. Errou mas já se recuperou. Esse erro dagora nada tem a ver com o outro.

    • Marcio Bispo

      Essa ameba do Anderson Barros é quem deveria sair do Botafogo, Mas como as organizadas ganham ingressos de graça, ninguém vai a General Severiano pedir a saída dessa mala. Qual o problema do cara fazer um trabalho em campo com o resto do grupo e fazer fisioterapia depois,nosso departamento médico é mesmo uma mer…!

      • gilza alves

        Foi o q eu disse… nesse caso a ordem dos fatores alteraria o produto? ele só quer treinar junto c/ os outros!

        • Esse é o problema Gilza. O Jóbson sair do último jogo não foi opção do técnico. O Jóbson sentiu.
          Se insiste, em lugar de um tratamento de uma semana, vira um tratamento de dois ou três meses. Esta parece ter sido a fonte da discussão. Só que o Jóbson está ansioso para mostrar o que sabe.. sabe jogar bola sem dúvidas, mas não é médico.

      • Luiz

        Marcio Bispo, é isso o que eu penso.
        As “organizadas/vendidas, só sabem pichar jogador e técnico.
        Pq elas não picham dirigentes?? Pq elas ganham convites de graça.
        Vão para os estádios e SÓ fazem merda.
        Um monte de bandidos vestindo o nosso manto sagrado, brigando e matando pessoas nos estádios.
        Por isso eu sou totalmente Torcidas Organizadas.
        Extinção delas desde JÁ.

        • Luiz

          Totalmente CONTRA torcidas organizadas eu quis dizer.

          • Contra torcidas organizadas ou contra torcidas desorganizadas? Não sou seu fã numero um mas acho que tem um ponto a favor aqui. Me parece que essas torcidas organizadas não vem cumprindo o papel delas. Passaram a sugar o clube.

      • “Fogo Amigo”

        Já que você gosta tanto assim do Jobson deixa ele casar com a tua filha, garanto que você muda de opinião.

        • Acho mais seguro deixar minha filha com ele, que tem jeito, do que com um outro viciado em idéias baixas pela vida toda. O Jobson já recuperou do antigo problema. Isso é passado.

    • antonio fogo

      CONCORDO

  • J Carlos-01

    – Coitado do Jobson, nunca vi alguem ter tantas oportunidades na vida e não saber aproveitar.

    – Menos mal, que o problema agora não seja com drogas ou bebidas.

    – Fica no ar uma pergunta: Jobson quer mesmo ser jogador de futebol ?

    – Não cabe a nós julgar, só ele pode responder!

    • O problema “não é com bebida ou drogas”, é algo que só se vai tentar ver com mais detalhes nas próximas semanas.

      O “k-ô” da briga já está no ventilador.

      Se o atleta começar a sofrer os mesmos afastamentos que vimos no final de 2010, aí sim é que tem coisa.

      Não tenho muitas esperanças em relação a Jobson. Acho que não é “o atacante” que precisamos não. Mas quero estar enganado.

      • FLAPENTATRIHEXA

        MAS VC NÃO É O DEFENSOR MOR DO JOBCRAK,E AGORA ESTÁ DESISTINDO??

        VC ESTÁ MUITO DOENTIO CARA,ACORDA…

        JÁ ESTÁ PENSANDO QUE EU O ESTOU CLONANDO AQUI NO NINGUÉM CALA NÉ BICHONA,MAS NÃO ESTOU,COM TODA CERTEZA DESTE MUNDO,DEUS SABE DISSO,MAS VC É TÃO TAPADO QUE NÃO ACREDITA NISSO…

        FAÇA UM EXAME DE CONSCIENCIA E VEJA QTS DAQUI PODEM ESTAR FAZENDO ISSO,O PRÓPRIO PAULO BARRETO JÁ ALERTAVA SOBRE ISSO,ACORDA ZÉ MANÉ VACILÃO…

        • FLAla aê trixoxotinha!

          Olha só, espera um pouco e não fica se metendo em conversa de adultos sãos não, ok? Conversa de retardado é em outro momento.

          Mas como estou te amestrando (é meu urubuzequikinha de estimação pessoal… .é meu compromisso social… hehehehehe) você bem pode esperar e ir aí me clonando.

          Vai trixoxota!.. Manda ver o Marcos Paret que você criou….

          Como é que é mesmo?

          Eu “acesso”… “digito”… e digo que sou viado, ………….. como é que é mesmo?

          hehehehehehe

          depois ricam irritadinhas quando digo que eu teria um desgosto profundo se faltasse um pela saco como este no mundo.

          Se FLAltasse, eu iria sacanear quem?

          hehehehehe

          • CORREÇÃO…

            depois FIcam irritadinhas quando digo que eu teria um desgosto………………

          • FLAPENTATRIHEXA

            ANDAS MUITO NERVOSA,CADELINHA DA CINELANDIA,O BURRETINHO VOLTOU PRA TE SATISFAZER,ACABAR COM SUAS AGONIAS…KKKKKK

            EU NÃO DIGITEI NADICA,ESSE FAKE NÃO SOU EU,DEVE SER UM OUTRO FANZOCA DE VC DAQUI DO NINGUÉM CALA TANTO CHORORÔ,KKKKK

            COMO ESTÁ A SUA ROSQUINHA??

            TA SENTINDO MINHA FALTINHA HEIN VIADINHA SOLITARIA…KKKK

            FIZERAM UMA CLONAGEM MUITO LEGAL DE VC,AH DANADA!!KKKK

      • “Fogo Amigo”

        Tai um cara realista e de opinião sensata. Porra será que tem gente que ainda acredita que seja mesmo possível recuperar o Jobson? Como disse o Marcos, espero que estejamos enganados.

        • Cara, o problema do Jóbson hoje não é droga, esquece esse assunto de droga. Não é por isso que está sendo punido. Ele está sendo punido pela ansiedade de querer jogar mesmo sem ter condições. A atitude dele é louvável, mas imprópria. Só isso…nada demais, tudo muito natural ainda mais que foi dito por alguém importante que ele pode ir para a seleção. Porra ele quer mostrar serviço.

  • meu deus nosso botafogo esta entregue as mosca e a jogadores quem mal sabem chuatr uma bola e ja se acham craques ,idolos e donos do pedaço e a um presidente que tem que colocar e uma clinica de recuperaçao ou uma enpresa de marketing!

    • …….amigo a culpa é da nossa torcida de m……. veja o exemplo dos mulambos; os caras deram vexame e a torcida foi ao aeroporto com ovos e pipocas para protestar; enquanto a nossa, o time da vexame todo ano e agente nada faz. temos dirigentes e torcedores omissos. mais um ano sem nada…..

  • CHARLES 14

    Deve fazer com êle o mesmo que se faz com este dep. médico , que não transpira confiança pra ninguem, veja os exemplos de Rojas, maicossuel e tantos outros contundidos. Deve fazer com êle o mesmo que se faz com estes dirigentes de futebol, que demonstram incompetência, campeonato após campeonato com seus repetitivos erros de planejamento , com previlégios escancarados para uns jogadores, em detrimento de outros. Deve fazer com êle o mesmo que se faz com estes que a cada ano aumentam para a estratosfera , nossas dívidas. Deve fazer com ele o mesmo que se faz com este presidente que vira a costa pro futebol, e vai cuidar do seu hobby que é fut. de areia e outras insignificâncias mais, pra nós torcedores.
    Que atire a primeira pedra, aquelle que não tem culpa!!!

    • Withaker

      Charles 14, “êle” já não tem acento há algumas décadas…
      sem mais…

      • Withaker

        Quanto à situação do Jobson, não sabemos ainda o que aconteceu e acho difícil que um dia venhamos a saber. O jogador é assunto complicado e sempre ocultarão uma série de questões em relação a ele.
        Acho que ele vale a pena o investimento, mas, como todos sabem, é um investimento de risco. Por isso, não dá pra contar só com ele. Loco já não aguenta a sequência de partidas, o Herrera… bom, o Herrera é o Herrera (para o bem ou para o mal) e Caio e William são afobados… precisamos de mais um atacante… e o Jobson (para podermos apostar mais nele, sem tantas expectativas).

        • Jobson chegou ao Engenhão por volta das 8h30m, meia hora antes do treinamento, como determina a comissão técnica. O jogador, então, foi chamado para iniciar o trabalho feito por todo o grupo, mas o questionou o procedimento por não ter atuado no último jogo.

          Com isso, o fisiologista Altamiro Bottino voltou a falar com o atacante, que respondeu. A partir daí, houve uma discussão. Imediatamente, o gerente de futebol Anderson Barros foi chamado, interrompeu a confusão e comunicou a suspensão ao jogador.

          =====

          O Jóbson não saiu do último que jogou por opção do técnico. Ele sentiu algo físico.

          • Pois é Nelson.

            E lá no nosso blog, fui logo contra a notícia de que era problema físico. Fui na jugular em relação a mais um fato nebuloso, pelo passado do atleta.

            Ainda bem que ao que parece, ele ainda não está caindo para o caminho de antes.

            E tomara que as coisas sejam devidamente esclarecidas em relação à insubordinação.

          • Acho natural, e mesmo a mídia logo pula para esta conclusão. Hoje no GE apareceu a notícia na integra.

            Ao Jóbson foi dito que ele pode ir à seleção. Isto cria uma expectativa muito grande na cabeça dele. Ele está ansioso em mostrar trabalho e fica puto se não pode jogar e mostrar isso. Acho louvável, mas errado. Tem que ter calma.

          • FLAPENTATRIHEXA

            ELE SENTIU ALGO FÍSICO CORPÓREO,SERÁ XEQUINHA???

            OU ELE TAVA CHEIRADINHO E NÃO SABIA O QUE FAZER COM A BOLA???

            APRESENTA A BOLINHA PRA ELE XEQUINHA,O TEU AMANTE PRECISA DO TEU CARINHO,KKK

      • CHARLES 14

        Obrigado Withaker, trata-se de um erro indesculpável, é que eu tinha esquecido de tomar meu gadernal. O dr disse-me que meu problema (entre outros) é de viver com a cabeça no passado de¨só alegria¨ em detrimento ao presente de ¨só aborrecimento¨.
        NT = se encontrar mais algum erro , não se avexe/aveche… avisa que eu aumento a dose

        • Ero indisculpável? Onde o senho= r avcha qua eatá seu Cahrlos…????

    • Luiz

      Departamento médico, fisioterapeutas…. bando de incompetentes.
      Precipitaram a volta do Mago e deu no que deu.
      Nunca vi tantos jogadores com problemas musculares num COMEÇO de temporada.
      NO MEIO DA TEMPORADA, VAMOS JOGAR COM OS JUNIORES???
      PQ DO JEITO QUE ESTÁ VAMOS FICAR SEM TIME.
      FORA TODOS.
      FORA ANDERSON URUBU BARROS.

      • Pois é: nem mesmo sabemos se foi o Mago que insistiu e deixaram. O bom é que parece que aprenderam.

      • Pois então Luiz… tem que ser coerente, né? Se precipitaram na volta do Mago, mas se recusam a serem precipitados na volta do Jóbson. Onde fica você nesse argumento? Você acha que devem se precipitar na volta do Jóbson? Ou você acha que foi correto se precipitarem na volta do Mago? Sai de cima do muro, né?

  • Rogério

    Não conheço os fatos, só o que a imprensa divulgou. Se o Jobson errou, que pague uma multa. Se o fisiologista ou o Anderson Barros foi grosseiro, eles têm quemudar o seu comportamento, porque ninguém irá puni-Los. Jobson é patrimônio do Botafogo, que investiu dinheiro nele. O retorno só acontecerá se ele jogar. O Anderson Barros só vai sair após o Botafogo perder o Estadual, Copa do Brasil, Sul-Americana e ficar no meio da tabela do Brasileiro.

    • Nestes casos a prerogativa do médico tem que ser garantida. Está mesmo acima da do Anderson. No entanto, a autoridade para tomar um atitude cabe ao técnico em primeira instância e à diretoria com a palavra final. O fisiologista não tem autoridade para punir, suspender. Mas tem autoridade para liberar ou não. Se vetou acabou, não tem que ter discussâo.

    • GIL FOGÃO

      ROGERIO, NA ATUAL SITUAÇÃO, FICAR NO MEIO DA TABELA JÁ TÁ BOM DEMAIS, MINHA PREOCUPAÇÃO JÁ É OUTRA, TODOS SE REFORÇARAM BASTANTE MENOS O NOSSO BOTAFOGO.

      • Que bom demais que nada Gil. Ficar no meio da tabela tá bom? Bom é ser campeão, cara. Temos é que por pressão encima desses diretoras para que tenhamos, não necessariamente vacas sagradas, mas no mínimo 22 titulares que possam competir na parte de cima da tabela.

  • erasmohuera

    mais uma vez devemos esculta do nosso PRESIDENTE, vou deixar a cargo dos departamento de futebol,ele e omiço em tudo ,e seu anderson barros verdadeiramente o pres. do botafogo
    boa mauricio desepçao.

  • “O motivo da suspensão de Jobson foi uma discussão com o fisiologista Altamiro Bottino no vestiário do Engenhão, antes da reunião conduzida pelo técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, nesta sexta-feira. ”

    MANDA O FISIOLOGISTA EMBORA…… Simples

    APROVEITA E LEVA JUNTO O ANDERSON B.STA BARROS

    • antonio fogo

      É ISSO AI PRESIDENTE. MANDA ESTE PORRA DO ANDERSOM BARROS IR EMBORA E ESSE DEPARTAMENTO MEDICO TBM. SÃO UM BANDO DE BOSTA , COMENDO DINHEIRO DO BOTAFOGO.
      JOBSON É PATRIMONIO DO BOTEFOGO. E DIRETORIA NÃO É.

    • O caso pode não ser assim de grandes proporções, mas o atleta deve seguir os conselhos do fisiologista. Acho que pode estar havendo uma supervalorização desse assunto. Nem vou mais discutí-lo.

    • De acordo.

      Fora Anderson Barros e André Silva.
      Esses caras não querem o bem do Botafogo, querem mais que o Botafogo se f…

      O Jobson está se recuperando, e mais uma vez esse mulambento arruma um problema. ESSE FDP DEVERIA EXPLODIR IGUAL A DONA REDONDA.

      • Nesse caso não foi bem assim… o Jóbson é que tem que cair na real. Se se machuca mais pode prejudicar o time muito mais ficando fora por muito mais tempo do que um ou dois jogos.

      • Volta Redonda???

  • erasmohuera

    mais uma vez nosso dep.medico deixa a deseja,e nem começou o brasileiro.

    • O Jóbson teve um problema fisico e parece que não queria tratar do assunto. Isto não é bom nem para ele nem para o Botafogo, se foi este o caso. Pode piorar se não tratar.

      • Nelson Ribeiro vc tem que ler as entrelinhas p/ entender o que aconteceu, vamos aos fatos chamado p/ fazer exames fisiológicos enquanto seus companheiros iam a campo para treinar Jobson ficou indignado com o fisiologista pois não estava tendo o mesmo tratamento. talvez não seja justificavel a atitude de Jobson, mas é compreensivel ou vc nunca ficou chateado quando querem lhe tratar de modo diferente dos outros.

        • Mestre, o Jobson saiu do último jogo por que? O fisiologista o chamou por que? Uma coisa teria a ver com a outra?

          • Foi.. foi mesmo um erro ter deixado o Maicosuel voltar a campo antes de estar 100%. Acho que estão aprendendo.

          • Acho que é por aí, Nelson.

    • Nesse caso estão acertando.

  • Sergio Luis

    É, acho que tem que suspender o Jobson e colocar a baleia incompetente para jogar no lugar dele! Jogadores problemáticos sempre vão existir, desde Heleno de Freitas, Garrincha, passando por P. C. Caju, Josimar, etc. Se ele discutiu com alguém dá uma advertência, se reincidir, multa. Agora, esses incompetentes ficam divulgando essas merdinhas e prejudicam o clube e o jogador! O clube do mal foi campeão com Adriano indo pra favela, queimando o pé em moto, o cacete! Dirigente quando é competente sabe administrar esses atritos que sempre vão ocorrer num grupo. Em 95, Gotardo e Sérgio Manoel não falavam com o Túlio e fomos campeões assim mesmo. Fora Anderson Barros e André Silva!!!!

    • Leonardo Maia

      Amigo, na situação do time de 1995, havia um profissional de extrema competência na gestão do elenco. O nome dele? Antônio Clemente. Ele segurou a onda por anos e depois ainda virou treinador pra livrar o Botafogo do rebaixamento em 1999. Nesse meio tempo o Botafogo ganhou 1 Brasileirão, 1 Estadual, 1 Rio-São Paulo, além do Teresa Herrera sobre a campeoníssima Juve e ainda chegou numa final de Copa do Brasil.

      Com o Anderson “Batman” e o André “Robin”, o máximo que conseguimos foi um sofrido Estadual e campanhas frustrantes no Brasileiro por dois anos seguidos. A mentalidade deles deve ser: tão reclamando de que? Pelo menos agora não lutam mais pra não cair!

      O Botafogo precisa de renovação. Reconhecer o passado é ótimo, mas só viver dele é estar sujeito a virar um América dentro de poucos anos.

      • Puxa Leonardo.

        Tá aí.

        Os que reclamam de tudo gostam de dizer que desde o brasileirão de 95 não ganhamos nada, mas vencer com seus times completos o Corinthians, o São Paulo (na decisão e lá em Sampa), o Palmeiras e o Santos fez do Rio-São Paulo de 98 um grande título.

        Também sou de opinião de que aquele período 95/99 foi sim um período bom para o clube. O título da Copa do Brasil não saiu, menos devido à inépcia do time para fazer gol numa retranca desgraçada, do que pelo roubo escandaloso no jogo de lá.

        Aquele JuventudeXBotafogo com aqueles dois gols do Rodrigo anulados é tão notório em termos de assalto com apito armado, que nem vídeo no youtube tem mais. Outro dia, procurei o vídeo por um tempão mas não o achei.

        • FLAPENTATRIHEXA

          XEQUINHA,

          COISAS PASSADAS JÁ ERAM,PERDEU-SE NO TEMPO,MAS O JOBCRAK TA PRECISANDO DO SEU CARINHO,ELE NÃO ESTÁ JOGANDO,ANDA NERVOSO E VC NÃO O CONSOLA COM SEU RABINHO COTÓ,PQ XEQUITA MISTERIOSA,PQ??

        • Não trixoxota.

          Você é meio preguiçoso em termos de raciocinar mas coisas passadas não “perdeu-se” no tempo não (seria ‘perderam-se, né?.. hehehehe).

          Senão, como iríamos ficar lembrando do roubazzo ao Atlético MG na Libertadores e vocês falarem tanto que o mingau é “campiaum du mundu”, se isto já estão lá pelos 31 anos e 1998 está há 14 anos.

          Eu já disse quando estou te amestrando, menina! Tem que fazer continha, usa a tabuada.

          hehehehehehehe

      • saufogo

        Leornado Maia, vc tem toda razão, e ainda faltou dizer que o Botafogo ganhou um título em 1996, chamado: Taça Cidade Maravilhosa. Se fosse o “Framengo” que tivesse ganho esse torneio, teriam falado que tinha sido Campeão Carioca, mas como foi o Botafogo, deixaram assim mesmo.

        • É amigo. O flracom3ngo ganhou o seu campeonato carioca especial em 79 e até hoje diz que é tri campeão (78, 79 e 79).

          Mas ao Botafogo, é difícil reconhecer algo.

          Temos 2 campeonatos cariocas especiais.

          Calma galera. Sei que estou remoendo história antiga e que isto agora em nada vai ajudar no momento do alvinegro, mas é preciso lembrar que quando tivermos uma diretoria mais esperta, os títulos da Taça Cidade Maravilhosa de 76 (passamos o rodo geral e quem entregou as FLAixas, … adivinhem quem foi?) e o de 1951 têm que ser reconhecidos.

          O Botafogo tem 21 títulos cariocas e não 19, mas ninguém quer saber de ver o Fogão ameaçando estatísticas. Demos 20 anos de folga aos times de mídia e só com o tri-roubo 2007/9 é que conseguiram colocar vantagem maior.

        • Campeão Carioca? Teriam dito que era Campeão do Mundo!!!

  • zenon

    Eu tinha certeza que o problema havia acontecido com este merda do Anderson Barros.Já era hora do bosta do presidente mudar a merda da diretoria de futebol!!!!!!!!!!!!

    • antonio fogo

      COM CERTEZA.
      FORA ANDERSON BARROS E DEPARTAMENTO MEDICO

  • hélio fernandes gonçalves

    O QUE FAZER OU DIZER EM QUE O “PRESIDENTE” DO CLUBE É URUGUAIO? E O “VIRTUAL”
    PRESIDENTE (MAURÍCIO ASSUNÇÃO) SÓ APARECE PARA DIZER QUE “ESSE ANO MONTAREMOS
    UM TIME FORTE E SEREMOS CAMPEÕES” OU “JÁ TEMOS OS REFORÇOS MAPEADOS”??? É A
    VERDADEIRA CASA DE PUTO GOVERNADA POR SACANA!!! OU MELHOR DIZENDO BOTAFOGO NÃO
    TEM COMANDO DENTRO OU FORA DE CAMPO INFELIZMENTE!!!!!!

  • zenon

    E a torcida ainda vai ao estádio apoiar essa putaria!

    • …………..amigo a culpa é da nossa torcida de m……. veja o exemplo dos mulambos; os caras deram vexame e a torcida foi ao aeroporto com ovos e pipocas para protestar; enquanto a nossa, o time da vexame todo ano e agente nada faz. temos dirigentes e torcedores omissos. mais um ano sem nada…..

      • ME DESCULPA TEM 38 ANOS

        E INCRÍVEL COM A TORCIDA NÃO REAGEM PORRA !!!!! ANDERSON BARROS ESTA ACABANDO COM O CLUBE CADE A TORCIDA CADE 100 MIL PESSOAS QUE LOTARAM O MARACANÃ

    • A nossa torcida Zenon, pode até discordar da direção, mas ama o time. Isso é que é bom!!! E quem foi hoje quase morreu do coração… 3X1, jogo lento entediado, com uns erros terríveis na defesa, sinais de cansaço, mas ganhamos na emoção.

  • L.T FOGÃO

    Me pareceu abuso de autoridade do Anderson Barros.
    Estão fazendo tempestade em copo d’água.

    Está na hora de botar uma diretoria mais profissional, pois esses caras estão atrapalhando o Botafogo.

    Há outras formas de mostra a um profissional a forma correta de fazer suas obrigações.

    Cabe aqueles que comandam dar exemplo de auto controle e liderança o que não deve ter havido por parte do Anderson Barros.

    • Eu acho isso também, mas existe uma hierarquia. Se o caso foi porque ele queria treinar sem ter condições, o fisiologista estava correto. A palavra dele é mais importante no caso. Para o próprio bem do Jobson.

      • saufogo

        Seu Nelson Ribeiro, ninguém aqui está dizendo que o Jobson agiu correto nesse episódio; o negócio é que esse Anderson Barros não sabe contornar uma situação simples e corriqueira como essa. Por que não chamou os dois numa sala reservada para resolver na base da conversa? Isso não, né! O cara não sabe ser chefe, não sabe planejar, não sabe comandar, não sabe contratar, ou seja, não sabe nada! E ainda continua no clube. É só isso, ok!

        • Acho que ainda é simples. Nós é que estamos extrapolando o assunto. Não discuto sobre a competência da diretoria… nem a do fisiologista como muitos querem deixar a entender. O Garrincha que o diga.
          Neste caso acho que a diretoria está agindo certo, se o médico diz que ele não pode jogar, porra, encerra o assunto…
          Do lado louvável do Jóbson fica que ele quer participar e ter o seu lugar, se não joga, não mostra, não tem uma sequência. Mas se joga, pode se machucar mais serio.
          Se um ortopedista me diz que eu tenho problema sério de coluna e não posso pegar mais do que 100 kilos, acabou. Não vou fazer minha mudança e carregar o refrigerador né?

        • GIL FOGÃO

          SAULOFOGO, É ISSO MESMO, TEM TODA RAZÃO, ACHO QUE O A.BARROS ESTÁ DE CABEÇA QUENTE QUE OS MULAMBOS ESTÃO DANDO VÁRIOS VEXAMES , E FOI DESCONTAR NO GAROTO PRA DESVIAR A ATENÇÃO DA MÍDIA.

          • Mais uma vez os achismos. Porra, eu não gosto dessa diretoria não é porque eu acho ou deixo de achar. Isto não é justo e nem dá credibilidade. É por fatos: planejamento 2011 e agora 2012. Não acuso ninguém de coisas que não posso provar. O que digo sobre esse planejamento é fato assumido pelos mesmos.

        • CHARLES 14

          Saufogo – concordo contigo ,fatos como este, acontecem diariamente em outros clubes e acabam passando desapercebido pela torcida , qdo muito uma multinha que nunca é paga,

          • PAULO NELSON BARRETO RIBEIRO, vê se voce fala menos voce parece lavadeira. Todo mundo sabe que o problema do Botafogo é o Presidente e esta diretoria de ladrões, que a única coisa que eles sabem fazer é aumentar a dívida do clube. Todos sabem que o Anderson Barros é safado flamenguista, e no inicio do ano este nosso presidente de merda anunciou que iria demití-lo, e voltou atrás, sem dar uma explicação do motivo do seu arrependimento, e pior disse que quem iria tomar as decisões no futebol seria um conselho, que até agora ninguem sabe que faz parte deste conselho. Neste caso do Jobson se tivesse realmente um conselho, o Anderson barros não tomaria a atitude sózinho, o que mostra que quem manda no futebol é este ladrão do Anderson Barros.
            O ano passado este diretor criou um caso com o Jobson, por se atrasar num almoço, onde seria discutido a situação do jogador, e por isso é que ele foi emprestado.
            Então como se vê é que as coisas referentes ao interesse do clube são discutidas em uma churrascaria, que esses putos só sabem comer as custas do clube.
            Será que o Botafogo não tem um local na sede onde as coisas possam ser conversadas profissionalmente como uma empresa, onde o chefe chama os seus empregados, que no caso seriam o jogador e o merda do fisiologista, chamando o tecnico também para interceder no assunto e saber qual era a verdade realmente, e se fosse o caso dariam uma multa no atleta, como forma de advertencia, e não prejudicar o time afastando o jogador que é um patrimônio do Botafogo e estas merdas de diretores, médicos, fisiologistas, fisioterapeutas não são patrimônio do Botafogo, são meros empregados, e só dão prejuízo pelos serviços que prestam.
            Existe um esquema desta diretoria, que é dar moral a este Lococô Abreu, ficar sempre na berlinda, falam em treinamento especial, e não fizeram nada disso com o JOBSON que está há mais de tres meses treinando e não o fizeram entrar em forma, mostrando toda a má vontade com o jogador, até por parte do tecnico, que da justificativa dizendo que o JOBSON tem que entrar aos poucos e dá um carinho para esta merda de uruguaio, parecendo que no Botafogo só tem viados dirigindo o clube.
            Emprestaram o ALEX para um time da terceira divisãosem dar explicações a ninguem, simplesmente porque o garoto é muito melhor que esta dupla do mercosul, e poderia barrá-los como é o caso do JOBSON.
            Então amigos botafoguenses existe um comprometimento entre ANDERSON BARROS, ANDRE SILVA e MAURICIO ASSUMPÇÃO, que é fazer negociata as custas do clube.
            CADÊ O DINHEIRO DA VENDA DO CORTÊS?
            CADÊ O CONSERTO DA PISCINA QUE CONTINUA VAZANDO E QUEM FEZ A OBRA FOI UMA EMPRESA DE UM DOS DIRETORES?
            CADÊ A EXPLICAÇÃO DO PRESIDENTE DO PORQUE QUE NÃO DEMITIU O ANDERSON BARROS?
            CADÊ AS PROPOSTAS REAIS QUE O BOTAFOGO TEVE PARA CONTRAREM O LOCOCÔ ABREU?

            TUDO NO BOTAFOGO É UMA GRANDE MENTIRA, E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE OS MÉDICOS, FISIOLOGISTAS, FISIOTERAPEUTAS QUE NÃO CONSEGUEM COLOCAR UM JOGADOR SEM PROBLEMAS EM CAMPO.

            AÍ VEM ESTA DIRETORIA DESTRUIR O PATRIMÔNIO DO CLUBE QUE É O JOBSON, JUSTIFICANDO O INJUSTIFICÁVEL?

            VÊ SE UM EMPRESÁRIO VENDE UMA MÁQUINA QUE LHE DÁ LUCRO, PARA FICAR COM EMPREGADOS QUE SÓ FAZEM MERDA, COMO TODA ESTA DIRETORIA E DEPARTAMENTOS EM GERAL?

            AMIGOS É TRISTE MAS ESSA É A NOSSA REALIDADE E VAMOS SER REBAIXADOS E NÃO VAMOS GANHAR PORRA NENHUMA, E O CLUBE TOD ENDIVIDADO.

          • Eu acho assim Charles. Se a diretoria for sensata, nem multa dá. Afinal eles tem que entender que a causa do Jóbson nesse caso foi boa. O cara quer jogar, e essa é a razão da discussão.

  • Prof. Pedro

    Faltou habilidade desse dirigente incompente em saber resolver crises com jogadores, craques, porém problemáticos. Primeiro ele suspende, para depois conversar com a comissão técnica?
    Abre o olho presidente! Vc está muito mal assessorado!

    • De fato não faz sentido.

    • Prof. Pedro, acho que fui o único até agora que percebeu o que escreveu. Então deixa eu emendar o assunto:

      Ontem eu não sabia da história toda. Só ligando os pontos que pude concluir que o Jobson agiu errado. Acho até que tenha sido um erro louvável. Mas não se xinga a quem te quer bem. No caso o médico estava tentando prevenir algo que poderia ser mais sério. Se ontem eu cheguei a concordar contigo, hoje, à luz dos fatos, talvez até mesmo o Sr. discorde do que escreveu. Bom, acontece.

      • Um fisioterapeuta não é um médico, meu caro! Além do mais, o cargo que o Botino ocupa não lhe dar o direito de se aproveitar da fragilidade alheia para crescer em cima de ninguém! Ele por certo sabia o quanto o Jobson era uma carta marcada! Fez de uma gota d’água uma tempestade por puro capricho! O Anderson Barros errou e errou ainda mais feio! Sua função seria a de quem buscaria serenar os ânimos e não a de quem joga azeite na fogueira! Tava na cara que ele não perderia a oportunidade para bagunçar ainda mais a cabeça do Jobson!

  • jardel rodrigues

    o nosso botafogo o nosso glorioso não precisa de jobson, mande embora o mais rapido possivel, chega de bagunça com o nome do nosso time de coração.Já estou de sac cheio de jobson. CHEGAAAAAAAAAAA. SOME DAÍ JOBSON

    • saufogo

      Some vc daqui e o Anderson Barros do clube!

      • Luiz

        jARDEL, VÁ VC E O ANDERSON BARROS TORCER PRO FLAMENGO.
        QDO NEYMAR QUESTIONOU O TÉCNICO, QUEM CAIU???
        AQUI NO NOSSO GLORIOSO PREVALECE O MANDO DE UM FLAMENGUISTA???
        FORA ANDERSON BARROS, FISIOLOGISTA, PREFIRO O JOBSON.
        NUNCA VI UM TIME NO COMEÇO DE TEMPORADA TER TANTOS PROBLEMAS MUSCULARES.
        PRECIPITARAM A VOLTA DO MAGO E DEU NO QUE DEU.

        • Foi um erro da parte do Santos. Nem o Neymar cobrou a saída do Dorival. Esta turma toda da meninada da vila é cria do Dorival. Isso tinha que acontecer aqui no Botafogo.

    • Cara, você nem sabe o que fala. O cara é bom, muito bom de bola.

    • O Botafogo não precisa é de entreguistas como o senhor, seu Jardel! Basta-nos o tal Anderson Barros para fazer isso por nós!

      • O JARDEL VOCE DEVE SER AQUELE JOGADOR DE MERDA QUE FOI DO VASCO, QUE SÓ TINHA TAMANHO E ERA UM TREMENDO PERNA DE PAU, SÓ TE COMPARO COM O LOCOCÔ ABREU, QUE TAMBÉM É OUTRA MERDA.

        O JOBSON É PATRIMÔNIO DO CLUBE, INVESTIMENTO E DÁ E JÁ DEU RETORNO, QUE FOI ELE NÃO NOS DEIXOU SER REBAIXADO.

        ESTA DIRETORIA NÃO ENTRA EM CAMPO E TODO ESTE DEPARTAMENTO MÉDICO DO BOTAFOGO SÃO MEROS EMPREGADOS E INCOMPETENTES.

        ENTRE O JOBSON, A DIRETORIA E TODO O DEPARTAMENTO MÉDICO EU FICO COM O JOBSON ATÉ DOIDÃO.

        VAI SE FUDER O JARDEL.

        • POOOORRRA!!!! ATÉ QUE ENFIM E SEM NENHUMA CLASSE CONCORDO CONTIGO. SOBRE O JARDEL E SOBRE O JOBSON. CONTINUO DISCORDANDO SOBRE A AUTORIDADE MÉDICA. ACHO QUE ELES DEVERIAM PROIBIR VOCÊ DE BLOGAR OU VAI TER UM ENFARTO RAPIDINHO.

          OLHA SÓ OS FATOS: GOOOOOOOOLLLL DO LOCO!!!! GOOOOOOL DO HERRERA!!!!! GOOOOOL DO HERRERA DE NOVO!!!!! SÓ UMA PEQUENA CONTRIBUIÇÃO…. PARA TEU ENFARTO.

  • Eric Beethoven

    Meus irmãos Botafoguenses,já passou da hora desse tal de Anderson Barros ir para o timeco do fracomengo,ele deve estar muito puto da vida que agora ele não manda sozinho no futebol do Fogão,sendo assim fica difícil ele fazer as cagadas de sempre,existem pessoas melhores que ele e que se identificam com o Botafogo,o capita Carlos Alberto Torres,o Gonçalves entre outros que entendem de futebol tanto o esporte quanto a administração.

    Fica minha sugestão ,qual o melhor nome pro lugar desse incompetente.

    • Marcelo Zanatta

      Concordo Capita para Diretor de Futebol!!!! Um milhão de anos luz melhor que os Andres…..

    • Acho que o Anderson nunca jogou bola, ou só se era o dono da bola.

      • O AB eh parente do Eduardo Uram, o Andre Silva ja tentou se livrar deste traste e nao conseguiu. Quem manda no time sao os empresarios. Infelizemente isto so vai se resolver quando passarmos a formar nossos proprios atletas e nao dependermos mais destes empresarios. Ate la, temos que engulir estes caras. Nem todos sao maus para o clube, obviamente, mas este Uram e sabidamente flamenguista, e so coloca refugos do urubu no nosso elenco. O Omissao tinha que ter mais peito e se livrar dele e de seu assecla AB.
        SAN

        • Falou a coisa 100% correta Rick. Mas não podemos deixar que esses empresários se apossem de nenhum contrato com esses da base. Melhor pedir emprestado no banco do que ter rabo preso com essas amebas.

  • Edu

    Duvido que o Anderson barros ia aumentar a voz com o loco Abreu….
    o cara perde gol direto e ninguém puni ele…
    o fato do cara não querer fazer um exercício naquele momento, não é nada,comparado ao passado.
    jobson mesmo afirmou q ia fazer em outra hora….

    Jobson ja ajudou o time em 2009 na luta contra o rebaixamento…
    e o que Anderson Barros já fez…..”NADA”

    • Pois é seu Edu, quem tem pressa come crú. Também não acho que o Loco iria mandar o médico ir tomar no cú.

      • O NELSON É CLARO QUE O LOCOCÔ ABREU NÃO IRIA MANDAR NINGUEM TOMAR NO CÚ, PORQUE ELE É O PRIMEIRO A ABAIXAR AS CALCINHAS DE FIO DENTAL, E MANDAR QUE ENFIEM NO CÚ DELE.

        A DIRETORIA DO BOTAFOGO SÓ SAFADOS, LADRÕES E VIADOS.

        EDU ESTOU CONTIGO, ELES ESQUECERAM QUE O JOBSON PRATICAMENTE SÓZINHO NÃO NOS DEIXOU SER REBAIXADO.

        É HORA DA TORCIDA JOGAR OVOS , MELHOR É JOGAR MERDA MESMO E NÃO DESPERDIÇAR OS OVOS NESTA CAMBADA DE LADRÕES.

        DEFENDO PÚBLICO ZERO E TODOS FICAR DO LADO DE FORA COM FAIXAS DE FORA DIRETORIA E MAURICIO ASSUMPÇÃO E SACOS DE MERDA PARA JOGAR EM TODOS ELES.

        • E você ficou toda excitada….eita enrustido!!!

        • GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO LOOOOOOOOOCO……..!!!!!!!
          GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL DO HEEEEEEERRERA……..!!!!!!
          GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL DO HEEEEEEERREA……….!!!!!

  • Ora, que pergunta mais tola?
    O Jobson é um ser humano. O cara tá saindo de uma situação difícil. Os dirigentes é que precisam ter paciência com o jogador que, sabe-se, ainda não está totalmente curado. Está estressado pela situação. E aí, com uns vermes desses dirigindo o time, se o jogador deixar de dar um boa dia, eles consideram que o cara está sendo indisciplinado. O Jobson é jogador, é humano e acima de tudo, não tem que ouvir desaforos de tudo quanto é jeito. Paciência. Sigo o mesmo caminho dos comentários anteriores: quem tem que sair é esse Anderson Barros. Um bostinha!

    • Marcio Bispo

      FORA ANDERSON BARROS, FORA ANDRÉ SILVA. NOSSO APOIO É PARA QUEM ENTRA EM CAMPO E SUA A CAMISA EM NOME DO GLORIOSO!!!!!!

    • Acho que está havendo uma distorção desde cedo sobre esse assunto. A única razão plausível que vejo para esta discussão segundo os relatos que temos é: o Jobson teve um problema físico no ultimo jogo, isto é sabido. O fisiologista queria que ele se tratasse e não participasse dos treinos ainda. Ele, por ansiedade de querer treinar e jogar retrucou com uma desobediência ao médico. Só isso faz sentido, e se estiver correto, o médico estava correto. O resto da parte disciplinar vem com a existência de uma hierarquia onde o médico sobre saúde de atleta é um superior.

      • Se estou correto em minha assertiva, então a suspensão é boa para dar tempo ao Jóbson de se recuperar de todo modo. Mas em toda empresa há hierarquia e deve ser respeitada. Não creio que o assunto possa ter sido tão sério, mas tem que respeitar o fisiologista.

        • Fogão Forever

          Sabe qual é a semelhança entre nelson ribeiro,dm BFR,fisiologistas BFR,preparadores físicos BFR,omissão e orcas?
          TODOS SÃO UNS MERDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          PEIDAM QDO PENSAM E CAGAM QDO FALAM!!!!!!!!!!!
          SAN

        • Luiz

          UMA BOA?? QUEM PERDE É O TIME.
          VC PREFERE HIERARQUIA OU UM CRAQUE??
          SE FOSSE MAIS IMPORTANTE ESSA TAL HIERARQUIA PQ O NEYMAR FEZ COM QUE O TÉCNICO CAÍSSE NO SANTOS???
          PREFIRO MUITO MAIS UM CRAQUE INDISCIPLINADO DO QUE HIERARQUIA.
          E FALA SÉRIO CARA.
          ANDERSON BARROS UM FLAMENGUISTA TEM QUE TER MORAL NO NOSSO CLUBE???
          ACORDA!!!

          • Não é uma questão de gostar. Hierarquia é necessária ou vira bagunça geral. Ninguém vai para a concentração, vai todo mundo pro puteiro a hora que bem entender e chega quando bem entender.

            No caso do Santos, ambos saíram perdendo. O Dorival é muito mais forte na formação de jogadores do que o Muricy.

        • CHARLES 14

          Hierarquia é bom, só qdo aqueles que estão acima de vc , tem competência para tal. Se um general manda vc chutar uma granada sem o pino, vc chutaria?! é isso que acontece qdo não se tem confiança com os seus mandatários. Olha os exemplos do Rojas ( saiu como acabado para o futebol , e está jogando); O mago vai confiar totalmente no IML , qdo o mesmo voltar de contusão?! Como está a confiança dos jogadores ao ver tantos companheiros ¨baleados¨no ínicio de temporada ?! e a proteção de alguns poucos em detrimentos dos outros (Joel que o diga).Quem mais vai ser beneficado com a saída do JOBSON ?!

          • Não é um bom exemplo. Se não chutar a granada morre de todo modo. Não deixo de concordar contigo quanto ao tem das competências. Só o exemplo é que não foi bom.

          • Mas no resto concordo. À guilhiotina com o Rei!!!

      • Luiz

        FOME DE BOLA ISSO SIM.
        E QUE MORAL TEM ESSE DEPTO MÉDICO/ FISIOLÓGICO?
        QUANTOS JOGADORES ESTÃO COM PROBLEMAS MUSCULARES??
        E ESTAMOS APENAS NO COMEÇO DA TEMPORADA.
        NO MEIO DA TEMPORADA VAMOS JOGAR COM OS JUNIORES???

        • Mas isso foi o que houve no ano passado…

        • A moral devida… a palavra do médico é final. Muito mais do que a do presidente nesses casos.

  • mequetrefe

    Boa noite a todos:
    Vamos tentar tratar este assunto de forma bem transparente e sem emoção:
    Minha esposa é comerciante e se ela discutir com o seu patrao, no minimo ela vai ser mandada embora por justa causa.
    Eu sou militar, e se eu discutir com o meu mais antigo, no minimo vou ser preso.
    Meu filho é menor e estudante se ele discutir comigo ou com sua mãe, no minimo vai fika de castigo.
    Agora vamos lá, um jogador de futebol profissional que recebe em um mes de salario oque muitos de nos simples trabalhador nao recebemos em um ano de trabalho duro discuti com seu superior e como punição recebe uma folga prolongado no feriadão de semana santa.
    Resumindo VIVA NOSSA DIRETORIA COMPETENTE, pois a culpa e da diretoria.

    • luiz carlos

      Meu caro, se a sua esposa com todo respeito faltar ao trabalho, ela e uma peca da engrenagem da empresa que pode ser substituida sem maiores danos colaterais, um atleta de futebol com a qualidade do jobson, com a carencia de bons atletas que temos no elenco causa danos irreparaveis, o botafogo nao e de alguns e botafogo e de muitos e lamentavelmente temos de aturar nao sei quanto tempo essa diretoria

    • JOSIMAR, O LATERAL

      VC EH BEM MEQUETREFE MESMO… NAO ENTENDEU QUE O COMANDO EH CEGO!

      • Luiz

        QUE COMANDO???
        PREFIRO UM CRAQUE DO QUE ESSA MERDA DE DIRETORIA.
        FORA TODOS!!

        • MEQUETREFE VOCE PODERIA FICAR CALADO.

          DO JEITO QUE VOCE FALA, QUEM MANDA NA TUA CASA É TUA MULHER.

          VAI VARRER A CASA E FAZER UNS BOLINHOS DE BACALHAU NESTA SEMANA SANTA.

          • Cara, foram 3 gols: 1 do Loco, 2 do Herrera para o Botafogo.
            Para você sobrou uma goleada do Anderson e o do André… quer saber porque? Nenhuma mulher vai ser simpática à voce. Claro, só fala besteira, discrimina… E dai se a mulher dele é quem manda? É a sua? Ô recalcado…. Não se mete no meio da questão mulher dele que eu meto na sua.

          • Ainda não te agradeci hoje: Obrigado pelo IBOPE.

        • Gooolllllllllllllllllllllllllllllllllll do LOCO
          Goooooooooooooolllll do Herrera
          Gooooooooollll do Herrrera de novo cara!!!

          Chamem o médico….

          • WILLER

            QUERO TÍTULO!!!!!!!!!!!!! SÃO 16 ANOS SEM BRASILEIRÃO.

  • jobson vai para gavea estamos esperando de braço aberto

    • celso

      O JOBSOM NÃO VAI PRA GAVEA PORQUE O MENGUINHO FOI ELIMINADO, PRA JOGAR O CARIOQUINHA É MELHOR JOGAR NO BOTAFOGO.

      • Na boa galera?

        Jobson já era. Não acho mesmo que ele tenha jeito.

        • FLAPENTATRIHEXA

          MAS VC DISSE QUE O CARA ERA O FODÃO,QUE IRIA FAZER CHOVER E ACONTECER,JÁ VI QUE VC NÃO CONHECE NADA DE FUTEBOL,O JOBSON É BOM JOGADOR,MAS É IGUALZINHO AO ADRIANO…AMBOS SÃO VICIADOS EM ALCOOL E MACONHA,AÍ FICA DIFÍCIL JOGAR…

        • Alô Peter…

          • Não é o Peter não Nelson.

            É este aí mesmo, o pentatriviado (isto segundo alguns, pois para este seu amestrador aqui é o trixoxotinha).

            É ele (ela) quem acessa com um Marcos Paret clonado e que diz ser viado… hehehehehehehe

            E para não magoar, teremos que dizer… “óóóóóóóóóó”… “Marcos Paret, hein?… viaaadooo”.

            hehehehehehe

            Isto é o cérebro que se desenvolveu neste povo todo, desde os anos 80, a partir do projeto Globo-Fla.

          • FLAPENTATRIHEXA

            NELSINHO,

            VC TA CLONANDO O PARETXEQUITA??

            ELA ANDA TÃO NERVOSA ULTIMAMENTE,ELA ME ADORA SABE,GOSTA TANTO DO MEU PROJETÃO,E AGORA ESTÁ ENCIUMADA COM TODOS DAQUI…KKKK

            O PETER É O 1º SUSPEITO,NÉ MEU CARO WATSON??

            O BURRETO É O 2º…O PETEQUEIRO O 3º..E POR AÍ VAI…KKKKK

          • ???? Comentário não solicitado

          • Trixoxotinha!

            Eu já disse. Aqui, o pessoal pensa, tem cérebro. Este papinho urubulino, de gente manipulada e enganada, vai ficar difícil de ser levado a sério aqui no blog.

            Enfim, é como eu já disse: tenta a sorte.

            hehehehe

    • CHARLES 14

      Ô cheiro de carniça! até que seria bom. R. Gayucho, Adriano,Jobson,Love ; todos juntos para implodir esta bosta. Se faltar o estopin é so ir em MINAS e pegar na casa de detenção. Aproveite e traga o macarrão ,pra engrossar o caldo

      • PAAAAAAAAAAAQUAQUAQUA!!!! Faltou a bola de carne Charles.

  • ESSEANDERSON BARROS ESTA SUGANDO O BOTAFOGO A TEMPO SO NÃO CER QUEM NÃO QUER , INCLUSIVE NOSSO PRESIDENTE,FORA ANDERSON BARROS.

  • Eraldo Santos Tag DF.

    O que fazer com o Jóbson? Tratá-lo como pessoa e como atleta e lembrá-lo das oportunidades que se perdem por conta da insubmissão. E dizer a ele que a torcida do Botafogo acredita muito em seu futebol e quer vê-lo deixar com raiva os torcedores do Flamengo, do Vasco e do Fluminense, empurrando a bola para as redes deles.

  • Marco Antônio

    Sinceramente, é preciso ter calma no julgamento por alguns motivos: 1) Jobson NÃO foi punido por nenhum problema do passado; 2) o jogador NÃO se pronunciou, só temos até agora a declaração, muito vaga por sinal, do Diretor de Futebol; 3) esse senhor A. Barros parece pensar que tem mais importância do que os próprios jogadores. Com Há tempos que não chamava os refletores pra si, com certeza se aproveitou do fato para aparecer. Resultado: um episódio exclusivamente interno é jogado na imprensa de maneira intempestiva e irresponsável por um daqueles que deveriam proteger a imagem do Botafogo e a tranquilidade do grupo.
    Concordo Chicão :”FICA JOBSON, FORA ANDERSON BARROS!

  • O QUE FAZER? CAI FORA TODA ESSA CORJA DE PILANTRAS QUE ESTA NA DIRETORIA, E FICA
    JOBSON, COM CERTEZA O BOTAFOGO VAI TER FUTURO, NINGUEM AGUENTA MAIS ESSA DIRETORIA SAFADA, VÃO TODOS PARA Á PUTA QUÉ PARIU, E DEIXE O BOTAFOGO EM PÁZ.

  • DIRLEI

    ANDERSON BARROS VAI TOMAR NO CÚ,QUEM É VC SEU MERDA? ESSA PORRA DE DIRETORIA SÓ FAZEM É FUDER COM O BOTAFOGO,LOCO COMETEU ATOS DE INDISIPLINA COM O TÉCNICO JOEL E A DIRETORIA O QUE ACONTECEU? NADA
    AI O JOBSON DISCUTE COM ESSA PORRA DE FISEOTERAPEUTA E É SUSPENSO,A VÃO SE FUDER,ESSES CARAS NÃO SABEM FAZER PORRA DE PLANEJAMENTO NENHUM,QUANTOS JOGADORES O BOTAFOGO TEVE COM PROBLEMAS MUSCULARES
    NESTE INÍCIO DE TEMPORADA? SE NO COMEÇO ESTA ASSIM NO MEIO DO ANO NÃO TEREMOS JOGADORES PRA POR EM CAMPO,PREPARAÇÃO FISÍCA MAU FEITA,DEPARTAMENO MÉDICO INOPERANTE,E FISIOTERAPEUTA DE MERDA. O CASO MAICOSUEL VOLTOU CONTRA O TREZE JOGOU 7 MINUTOS,E QUANTOS DIAS MAIS ESTA AFATADO,QUEM FOI QUE LIBEROU UM JOGADOR COM PROBLEMAS MUSCULARES PRO JOGO. O QUE ACONTECE NO BOTAFOGO,É MUITA MERDA JUNTA AI DA NISSO,E ESSA PORRA TODA QUE ESTAMOS VENDO,TIME RUIM PREPARADORES FISÍCOS RUINS DEPARTAMENTO MÉDICO FRACO,FISIOTERAPEUTA DE MERDA,QUE QUER PASSAR UM TRATAMENTO PRA QUEM JOGOU IGUAL PRA QUEM NÃO JOGOU. ESTAMOS MUITO FUDIDOS COM ESSA MERDA TODA QUE HJ TOMAM CONTA DO BOTAFOGO…ANDERSON BARROS E ANDRÉ SILVA VCÊS DEVERIAM SER SUSPENSOS PRA SEMPRE DO BOTAFOGO,AI SIM NÓS TORCEDORES DO BOTAFOGO TERIAMOS UMA FELICIDADE IMENSA….MAURICIO ASSUPÇÃO VAI SE FUDER TAMBÉM VC NÃO FAZ PORRA NENHUMA NO BOTAFOGO SÓ FALA E AUMENTA A DIVIDA DO CLUBE,AGORA SOMOS TAMBÉM QUEM MAIS DEVE AOS CLUBES DOS 13 DOS 4 GRANDES AQUI DO RIO,SE JÁ NÃO FOSSE SUFICIENTE TERMOS A NOSSA DIVIDA AUMENTADA VC CONSEGUIU TAMBÉM COLCOR O BOTAFOGO COMO MAIOR DEVEDOR DOS CLUBES DOS 13 AQUI DO RIO…PARABENS MAURICIO….EITA BOTAFOGO

    • CHARLES 14

      Disseste tudo que um botafoguense equilibrado e consciente gostaria de dizer na atual situação

      • Equilibrado? Ninguém de bom senso vai mandando outra pessoa, seja lá quem for ir tomar no cú. ISto é pura falta de equilíbrio emocional. Por falar nisso, não foi o que o Jóbson fez?

        • Excelente conteúdo.

        • GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO LOOOOOOOOOCO……..!!!!!!!
          GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL DO HEEEEEEERRERA……..!!!!!!
          GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL DO HEEEEEEERREA……….!!!!!

  • Marcelo Zanatta

    Fisiologista de m….. começo de temporada e todo mundo se estourando, pqp, departamento médico de m….. o cara que eles falaram que tinha problema no coração continua jogando muito a 150000 metros de altiutde, porra Fogão bota esse departamento de merda para fora e contrata botafoguenses para o lugar!!!!! Suspender Jobson é um absurdo!!!!!!!! Quando o técnico quis sacanear o Neymar foi ele quem rodou, Alo Asunção vamos botar moral!!!!!!!!! Quantos ja poderiam ter feito sucesso e foram sacaneados seguidamente no Fogão? O Alex ta arrebentando no sul, e a gente precisando de atacante……..

    • Não sei se é bom ou ruim, posso até concordar contigo, mas nesse ponto da história ele é a autoridade designada para tal e tem que ser respeitado pelo atleta.

  • NÃO OUVIRÃO DIRETOIA SAFADA, VÃO Á PUTA QUE PARIU.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DEIXE O BOTAFOGO, AQUI NÃO É LUGAR DE SAFADOS, BASTA OS CANELUDOS QUE VOÇEIS ARRUMARÃO PARA GANHAR DINHEIRO DO CLUBE, E NÃO JOGA PORRA NENHUMA, ESTA NA HORA DE FAZER UMA FAXINA NESTE CLUBE.

  • gilmar

    Fora Anderson Barros e fica Jobson

  • luiz carlos

    Assume presidente mostra que quem manda no futebol e vc nao deixe esse anderson barros nos apequenar e querer aparacer mais que os jogadores, deixar o jobsob fora e punir a torcida

  • Josué

    Mi Nombre es Josué e segue meu pensamento no seguinte relato now:
    Esse tal de Botinho e Brotino, sei la o nome desse fisiologista é um tremendo sem educação, pois não tem o direito de ir gritando com nínguem. Será que ele grita assim em casa? ou é esculachado pela família dele? só pode! pois se cara é respeitado em casa, respeito todos fora! Ta querendo crescer em cima do Jobson, alegando que o passado dele o condena. Se fosse profissional trataria o jogador com mais respeito e já teria esquecido o passado e estaria dando apoio para o cara se levantar como profissional e como homem novamente. Ai Chega o Tal de Anderson Barros pra querer da uma de gostoso tambem! Dois idiotas! O Botafogo não merece esse tal de Brotino ou sei lá do que é chamado esse idiota e nem esse Anderson Burro!! Fora o dois!!! Jobson Deus já perdoou o seus pecados e jogou no mar do esquecimento! Não fica lembrando, como certas pessoas, levanta a cabeça, sacode a poera e dê a volta por Cima! Como? Fazendo gols pelo Fogão e sendo Campeão! Não de um Campeonato mais de Vários Campeonatos! Títulos Jobson!!! Títulos!! É isso que os torcedores do Botafogo espera de VC NO GLORIOSO!!! Féliz Páscoa Garoto!!

    • Se tu vive ay non mui lejo de General Severiano los gritos le incomodan, sale ahora de ay. Cambia para otra dirección.

      • Ay caramba! Ese chico non tiiene nenguno senso de dirección. E se le olvida a responder nosotros. Seguro que debe salir de ay mui temprano. Más mierda vai se pasar ay chico…anda, sale ahora. …

  • marcia regina

    eu digo para o sr Anderson Barros e toda sua cupula se vestir de palhaço porque nós estamos ficando sufocados de mentiras de tantas picuinhas dentro do botafogo .Agora tem mais uma. Falha no planejamento do fogão deixa Lucas e M azevedo fora de rodizio de descanso e laterais sofrem com maratona de jogos.Talves eu esteje errada presidente e diretoria está com barril de polvora nas maõs preste a explodir : A copa do brasil estamos ganhando no sufoco eles sabem disso a torcida já não esta comparecendo aos jogos. e com estes idiotas não vamos ganhar nada e deste jeito vamos sim é ser rebaixado no brasileiro.(FALHA NO PLANEJAMENTO RECEBI VIA celular).

    • Isso é verdade Marcia Regina. E essa tem que ser a tônica de qualquer debate sobre diretoria do clube. Nossas lutas para conseguir algo melhor para o time tem que se embasar em coisas reais e não em factóides. Essa falha no planejamento nos deixou de fora do campeonato e da libertadores no ano passado. Os caras não aprenderam a lição e fazem o mesmo esse ano.

  • wendel

    Galera Botafoguense : Acho que o maior culpado de tudo o que acontece no Botafogo é o Presidente ,ele tem o poder de contratar e dispensar quem é incopetente.Agora o que rola por traz de tudo isso é o dinheiro.Pessoas sem o menor interesse pelo clube e sim em aumentar sua conta bancária.

  • serginhoblessed

    vamos parar de pegar no pé do jobgol, o romário cansou de brigar e nunca marcado como é esse menino, #DEIXA O MENINO JOGAR

  • JOSIMAR, O LATERAL

    O JOBSON TEM A RAZAO, VENO COLOCANDO POSTS SOBRE A INCOMPETENCIA DA FISIOLOGIA E DM E PREPARACAO FISICA DO BOTAFOGO. MAICOSSUEL QUE DEPOIS DE UM MES PARADO SE CONTUNDE EM 10 MINUTOS, ROJAS JOGANDO UM BOLAO NO CHILE, ANDREZINHO VARIAS VEZES CONTUNDIDO, LOCO QUE NAO MELHORA… TODOS OS JOGADORES SENTINDO MUSCULO POSTERIOR DA COXA. ELE NAO ESTAVA DE VAGABUNDAGEM, ELE DISSE QUE FARIA O REFORCO A TARDE. ELE ALIAS NAO QUERIA PERDER O TREINO. E FAZENDO O REFORCO A TARDE ELE TRABALHARIA MAIS. NÃO ESTAMOS FALANDO DO CHINELINHO QUE QUERIA TRABALHAR MENOS MAS DE UM CARA QUE ESTAVA DISPOSTO A TRABALHAR MAIS. SE O FISIOLOGISTA ESTAVA CERTO EU NAO SEI. MAS O JOBSON TEM DE APRENDER O QUE EH HIERARQUIA… VAO DIZER TODOS OS CONSERVADORES… MAS SE QUEM ESTA EM CIMA EH INCOMPETENTE TEM QUE PASSAR POR CIMA MESMO.

    • Talvez essa tenha sido a razão Josimar. O Jóbson no último jogo sentiu. Dai o cara não quer cometer o mesmo erro que foi feito com o Maicosuel.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        O que se mostra que ele estava afim de ajudar o time e de treinar duro, em vez de fazer uma atividadezinha de fisiologia leve. Outra coisa ele pediu pra ir pro treino e que faria a atividade depois. É claro que a palavra final é do fisiologista, mas ela deva considerar a sintomatologia declarada pelo paciente que tem a prevalência do acesso direto a dor. No caso de um jogador quem esta no afã de mostrar serviço até poderia ser um pouco de imprudência. Nunca saberemos. O que sabemos é que mesmo sob efeito de crack e alcool o Jobson nunca fez corpo mole. Já o povo do DM do Botafogo ainda não é capaz de explicar várias de suas decisões.

        • Sem dúvidas. Na verdade a ele foi solicitado a fazer termografia para verificar as condições do problema. Talvez saísse dali para as atividades de grupo, desde que nada fosse constado que o impedisse de fazê-lo. Em inglês temos a expressão “jumping the gun” ou seja, precipitar.

          Sem dúvidas também que o Jóbson não é de fazer corpo mole. Em jogo, dá tudo de si. Está ligado o tempo todo, não foge de adversário, de paulada.. é bravo. Vejo isso como um grande atenuante para qualquer punição sabendo que a atitude dele era por uma causa boa… claro que na cabeça do Jóbson.
          O outro lado é que se não está pronto, pode piorar e em lugar de mostrar o que sabe mais cedo, acaba sendo mais tarde.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    FORA ANDERSON LIXO NOJENTO BARRO CAGADO! FORA ALTAMIRO BOTTINO INCOMPETENTE! FORA TODO O DM MEDICO QUE FORJOU AQUELA SITUACAO DO ROJAS

  • JOSIMAR, O LATERAL

    RESPONDENDO A PERGUNTA – DESCONTA UM DINHEIRO DO SALÁRIO – DESCONTA 50 POR CENTO E BOTA PRA TREINAR, PRA RALAR, PRA VOLTAR A SER O QUE ERA ANTES

    • Mas eu creio que o problema original foi esse. O fisiologista não o achou que le estava pronto para voltar a treinar, queria que se tratasse antes de voltar aos treinos.

      • NELSON VOCE É O PAULO BARRETO.

        CALA BOCA MAGDA!!!!!!!

        • E quem foi que pediu a tua opinião?

          Olhaqui:

          GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO LOCO.
          GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll DO HERRERA.
          GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL DO HERRERA DE NOVO!!

          CHAMEM O FISIOLOGISTA E O CARDIOLOGISTA…. TE UM CARA AQUI PASSANDO MAL….

          • Seu Nelson, me desculpe, mas, o senhor bem que poderia desfazer a confusão em que esse tal CARREGADOR DE HOMENS NAS COSTAS vive a me ligar ao senhor! Por favor, fale alto e em muito bom som que nada tem a ver comigo e que a única coisa que temos em comum é o fato de torcermos pelo Fogão, pode ser? Não é conveniente ficar alimentando as suspeições desse moço carregador de homens nem as do tal Peter que andou afirmando o mesmo, né mesmo? Pode o senhor desmentir ao tal carregador de homens ou não?

    • Não creio que vão multar. As razões do Jóbson são boas. Acho que o analista dele não deve interferir, deve deixar o Jóbson tirar as próprias conclusões. Assim ele cresce. Não é com multa ou supensão.

  • O que fazer com Jobson? Aonde na cama?

    PQ SE FOR NA CAMA ESTÁ FALANDO COM A PESSOA CERTA!

    Ai se eu pego ele, ou melhor se ele me pega, aaaaaiiiiiiiiiiii como eu tô bandida, eu não sou torcedora do Santos mas eu sou uma piranha, voltando ao Jobson eu deixaria ele enfiar toda a pedra que ele fuma dentro do meu c… só pra ter ele na minha cama.

    QUEM QUISER ME CONHECER BASTA CLICAR NO MEU NOME, LA NO BLOG DO BOTAFOGO ETERNO, A GENTE PODE BATER UM PAPO SOBRE O FOGÃO, MAS SE QUISER OUTRO TIPO DE CONVERSA É SÓ ME AVISAR.

    Ah, daqui a pouco vou la no ‘Brog da Nassaum’ retribuir as visitas do trixoxotinha FLAqui.

    • Aqui agora digitando o Marcos Paret original (aliás, nem precisava falar).

      Continua muito fraco, trixoxotinha (este aí que copiou meu nick é o pentatri…viado.. hehehe).

      Não gosto de falar isto a respeito da capacidade intelectual de ninguém, mas agora vou ser obrigado a concordar com aquele vascaíno que vai no “brogue” de vocês com o nick “comedor de cu de urubu”.

      És muito limitado em termos de idéias.

      Muuuiiito fraquinho. E agora (FLAgora), com o timeco sendo eliminado de tudo então… Eliminado (sempre) da Libertadores, do carioca, do torneio que disputa no Aterro com o time misto, da praia…

      hehehehehe

      • Percebo de longe isto Marcos, só achei que teria sido o Peter. Desculpe Peter. Ainda acho, mas posso estar errado.

        • Nããããããooo.

          Não diga que percebeu não, Nelson!

          hehehehehehe

          Você não vê que isto aí (a clonada) foi um tipo de brilho único? Foi o atingimento máximo a que o cérebro deles pode chegar.

          Se alguém vir e tentar desdenhar, eles acabam com todo o Lexotan das farmácias…

          hehehehehehehehehe

          • Já fizeram essa campanha contra o Paulo Barreto. Geralmente isso vai contra quem consegue agregar opiniões.

          • Porra trixoxota!

            Tá flórida hein?

            Pelonasmo no termo “não diga que percebeu não”?

            Tás de sacanagem, né? Pleonasmo não é palavra repetida e sim IDÉÉÉÉÉIA repetida, ô sua anta.

            Por isso, o vascaíno que acessa lá no “nassaum´s brogue” o chama de burro.

            FLAliás, a Chiquinha diria que o que você tem de burro, tem de burro (e isto também não é pleonasmo, mas sim, um chiste).. hehehe

            Mas aí, chiste tem mesmo que ir na perguntinha do Google, né?

            hehehehehehehe

            Eu não estou dizendo? Quem foi que buzinou ‘pleonasmo’ aí nas “oreia” do FLAnimal? (o termo entre aspas permite o uso de termo aparentemente incorreto… é uma construção gramatical aceita).

            hehehehehehehehehehe

            Não gosto mesmo, mas ela é burrinha sim. Isto parece ser indelével. Mas vou continuar insistindo.

            É meu amestrando…. Tô “botando” jeito nele (a).

        • FLAPENTATRIHEXA

          DE NOVO PARETXEQUITA,VC USA MUITO NÃO,VC CONHECE PLEONASMO??

          NÃO DIGA QUE PERCEBEU,NELSON!

          CLONO NÃO,POSSO NÃO,O TEU MACHO NÃO DEIXA NEGA SOLITARIA,KKKKK

    • FLAPENTATRIHEXA

      NENHUMA NOVIDADE,ISSO TODOS JÁ SABEM.

      AÍ MARCOS PARET QUEM DIRIA,ASSIM VOU PEDIR A TURMA DA NAÇÃO PRA VIR AQUI LER ESSA TUA ALTA DEFINIÇÃO,MAIS VERÍDICA QUE ISSO….IMPOSSIBLE,KKKKKKKKKKKK

    • FLAPENTATRIHEXA

      E PIOR DISSO TUDO É VC SR.MARCOS PARET,PENSAR QUE ESTOU TE CLONANDO,KKKKKKKK

      DO JEITO QUE VC É,PODE SER ATÉ VC MESMO SE FAZENDO PASSAR POR FAKE,PRA TENTAR ME RECRIMINAR…TU É MUITO DO RIDÍCULO,ACORDA ZÉ MANÉ,ACORDA,KKKKK

      • (Do Marcos Paret original).

        heheheheeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihehehehehehehehe

        Pentatrixoxotinha FLAgora ficou animadinha.

        Fez o comentário da sua vidinha urubuzeca, clonando meu nome e achando que aqui ninguém tem cérebro, como ocorre lá no “nassaum´s brogue” (‘nassaum´s brogue’ foi um termo que eu usei, trixoxota… não FLAdianta vir aqui com um comentário tão chulo achando que o pessoal daqui vai comprar sua idéia….. Já viu o “ibope” que deu? “Todo mundo” (sic) te deu atenção, né?

        Sabe o que isto vai sginificar, né? “Me chamastes” de volta ao seu “broguinho” sem idéias. E sabes como seus miguinhos choram feito garotinhas quando invado aquele antro e não saio mais, né?

        Então, pode me dar (no bom sentido) as boas vindas por lá.

        _________________________________________________________

        Viu trixoxota, como é difícil clonar a escrita de uma pessoa? Nem seria difícil mas para vocês, urubuzecas iletrados, seria algo como copiar uma impressão digital… hehehehehehehehe

        Trixoxotinha… ridículo torcedor do ridiculengo.

        • E aí, meu trabalho em amestrá-lo fica comprometido…

          Trixoxotinha meu urubuzeca de estimação (já tirei da jaula galera… já está bem mais sociável).. hehehehe

          Do seu primeiro comentário – VOU PEDIR A TURMA DA NAÇÃO
          Porra trixoxota. Quem pede “ao” quando o termo é masculino, pede “à” quando é feminino, como o é “turma da nação”.

          A não ser que seja caso de crase facultativa, e sei que você conhece os casos de crase facultativa, certo? Corre!… Corre logo!.. Se perguntar direito no Google, vem e ainda tira uma ondinha… hehehehehe

          Do seu segundo comentário – E PIOR DISSO TUDO É VC SR.MARCOS PARET,PENSAR QUE ESTOU

          O que teve de pontuação errada neste período foi uma vergonha. Para reconstruir este trecho aí (até abandonei o restante dos grunidos), só reescrevendo tudo.
          Pega e faz de novo.

          Faça de novo e por 20 vezes para que o seu amestrador possa ver a lição, ok?

          hehehehehehehehehehe

          Trixoxotinha… meu urubuzeca de estimação…. tô amestrando, galera!

        • FLAPENTATRIHEXA

          SEU FILHO DA PU.TA SAFADO,EU NÃO TE CLONEI PORRA NENHUMA,TU É UMMER.DA E OTARIO

          • Assim, sim!… Eeeesste aí é o pentatrixoxotinha conhecido de todos..

            hehehehehehehehe

          • FLAPENTATRIHEXA

            ESTE É FAKE SEU BUNDINHA DE TOTÓ ARROMBADO,KKKKKK

            TU JÁ ESTÁ MUITO PERDIDO,JÁ NEM ME CONHECES MAIS,KKKKKKKK

            TÁ PERDIDIDNHA NÉ PARETXEQUITA,KKKKKKKK

            CONTINUE TOMANDO NO C…………………..SEU REMEDINHO CONTÍNUO,KKKKKK

  • Jonathas

    Não podemos ser hipócrita, mesmo sendo botafoguense, sabemos que o cara é complicado !! e se ficar passando a mão na cabeça desse cara a vida toda, ele nunca vai criar jeito de homem ! apoio o fisioterapeuta, tem que ter alguém para por esse cara no eixo !! AFINAL É UM CRAQUE, E TENDO A CABEÇA NO LUGAR, NOS DARÁ MUITAS ALEGRIAS!!

    • Esquece as coisas do passado do Jóbson, este caso é outro que nada tem a ver com os anteriores. Eu sou a favor do fisiologista porque ele é a autoridade médica. O Jóbson sentiu uma lesão no ultimo jogo, se o cara falou que ele não pode participar de atividades físicas o cara vai querer ir e se machucar mais? Parece menino!

  • boa noite a todos pelo amor de deus, deixar o jobson em paz. esse anderson barros ja esta na hora de deixar o botafogo,ok ele tem que fazer ele não faz que é contratar jogadores para o elenco e só fica na promessa. parace que no time ele só ver as coisas que o jobson faz loco abreu perde penalti e cade a cobrança.esse é o meu desabafo. operação:fora anderson barros eu apoio

  • Eu acho que o botafogo ñ pode cometer o mesmo erro do atlético mineiro e do baia, por que si o jobsom voltar a jgr aquele futebol que ele jogava, vai valer apena passar a mão na cabesa dele , ele em forma vai ser muito útil, e o botafogo precisa mais dele do que ele do botafogo no mercado não tem jogador com o futebol do jobsom e si tivesse o botafogo não deria dinheiro para pagar, no elenco do botafogo não tem jogador na altura dele, a comissão técnica e os dirigente tem que parar de ser criança e deixar o jobson fazer o que ele sabe, é fazer golll e dar assistência, isso vai ser muito mais lucrativo para o botafogo. Torcida do botafogo lembra, si hoje nós estamo na seri A agradesa au jobsom todos sabem que ele é problemático mais precisamos do futebol dele, não é por causa de uma birrinha ali e outra aqui que devemos abrir mão dele, ele não é um jogador comum, ele faz a diferença precisamos não ter pouca paciência e sim, muita paciência .

  • Time cheio de flamenguistas como esses dois Gordos fdp só poderia ser este circo que é!

    O elenco é uma merda e vamos passar sofrimento mais uma vez este ano. A solução: Jobson!

    Aí tiram o cara do jogo e depois querem que ele façam papel de palhaço. O cara tem personalidade forte e meteu um “vai se F*&%”!

    Acorda Botafogo!

    Dá-lhe Jobson!!!

    • O Henrique, tem que se inteirar mais sobre o que se passa com o Botafogo. No último jogo que o Jóbson jogou ele saiu com uma contusão. Põe ele para jogar que o problema pode piorar e ai ficamos sem ele por um tempão né?

  • Paulo botafo

    Esse presidente e bunda mole mesmo? O bosta fedeno do anderson barros, e q manda no botafogo. O q mais me doi e saber q esse lixo, framerdista tá nó meio de nós.

  • Muita fumaça e nenhum fogo (fogo…não de Botafogo). Por que esse barulho todo,,,quantos e quantos jogadores discutem e até saem no tapa com membros da comissão técnica e até entre eles .Agora, por ser o Jobson, fazem todo essa bagunça na midia.O cara discutiu com um suoperior, vai ser repreendido pelo ato e ponto final.O que se esconde por traz de tanto ibope é que querem desvalorizar o garoto , força-lo sair do Bota e ai……ai botar ele no rival. Lembram do caso Michael?
    Jobson é do Bota, o Mauricio não vai liberar ele. Detalhe o Jobson será o destaque da conquista do brasileiro.

  • diretoria comissao tecnica torcida jogadores todos tentando ajudar jobson mas parece que ele é um caso perdido, axo que temos pensar em contrataçoes tbm para o ataque, baladeiros caio jobson tem que ser negociados tem que jogar quem ta afim de vestir e honrar essa camisa

    • Nah… leio coisas que gosto quando escreve maicon, mas isto de baladeiro é factóide.

  • Fernando Maia Lorenzo

    JOBSON PRECISA JOGAR E JOGAR, ATÉ QUE VOLTE A SER O ATACANTE DE INFILTRAÇÕES AGUDAS E RÁPIDAS SOY COMPARÁVEL AOS VERDADEIROS CRAQUES … E TENDO EM VOLTA, NOS BASTIDORES, NOS TREINAMENTOS, PESSOAS HONESTAS E NECESSARIAMENTE COMPETENTES NOS TRABALHOS DE PLENA INTEGRAÇÃO AO PROFISSIONALISMO QUE SE ADOTA OU SE ESPERA DO ATLETA NO CONTEXTO E OU CONJUNTURA ATUAIS…. SEM TRATAMENTODE-DE-CHOQUE, QUE INTENTA HUMILHAR AINDA MAIS UM JOVEM JOGADOR AINDA AQUÉM DE SUAS PRÓPRIAS REALIDADES…

    • Nesse caso Fernado, O Jóbson é que está sendo precipitado.

  • Como sempre acontece com essa diretoria que e pessima e sempre age de ma fe .NOS torcedores devemos exigir a sua saida imediata antes que a vaca va pro brejo .Ai sim poderemos ter alguma chance de conquistarmos algum titulo de importancia que retrate o passado de gloria do SELEFOGO . SE isso nao ocorrer esse tal de anderson barros e andre silva irao destruir tudo pelas suas imcompetencias e omissao do presidente.

    • Mas nesse caso, devo ser bem especíco, caso por caso, a diretoria fez certo.

  • karinina da silva oliveira

    OLÁ

    • Karinina sua travesti!

      Quer disputar os machos aqui comigo? Sinto muito querida mas eles só tem olhos para mim, então desiste puta de quinta.

      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahaha

    • CHARLES 14

      Que obra poética!!! caninana ,vc se supera a cada dia!

    • Prezada torcedora Karinina.

      Se estiveres acessando pela primeira vez, tenho que explicar que isto aqui é um local de torcedor esclarecido e consciente, reclama-se, malha-se, até se reclama um com o outro mas dentro do maior respeito.

      Quem tentou te desrespeitar foi um urubuzeca que clona meu nome achando (FLAchando… entendeu?) que todo mundo vai imaginar que sou eu mesmo.

      Coisa típica de quem tem q-i de torcedor daquilo lá.

      • FLAPENTATRIHEXA

        NÃO SE PREOCUPE XEQUITA,A FRUTA QUE ELA GOSTA,VC COME ATÉ O CAROÇO,KKKKK

        EU NÃO TE ENTENDO,VC SABE DE FÓRMULAS TB??

        COITADA DA KANINA,AQUI!! RESPEITO!!!,KKKKKKK

        KANINA CUIDADO,ESSE CÃO É LASSIE!!!

  • E JOBSON E MAIS 10

    E DOMINGO E NOSSA REVOLTA LEVA CARTAS , FAIXAS

    VAMOS GRITAR O MONE DO JOBSON

    VAMOS PEDIR A CABEÇA DO ANDERSON BARROS

    CADE A TORCIDA BOTAFOGO , CADE AQUELES TORCEDORES QUE FICARAM 21 ANOS SEM TITULO PORRA DOMINGO E NOSSA REVOLTA

    VAMOS BOTAFOGO DOMINGO E NOSSA REVOLTA

  • PARA ESSE TIME PUBLICO ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Mas se vai levar faixas ao estádio, como é que fica esta tal de público zero? Quem vai levar as faixas?

      • Porra, cadê ocê pra responder?

      • Porra, já três dias se passaram e você ainda não respondeu? Quem é do público zero que vai levar as faixas ao estádio?

  • alessandro

    bom,ñ estou aqui para falar q o jobon esta certo ou errado , + o errado estao nossos representantes pois ñ é der hj q vem fazendo merda atrais de outra porra sera q eles ñ ver que ñ temos laterais ,centroavantes, ou seja , nada
    . louco abreu ganhando uma fortuna pra que?ñ adianta tapa o sol com a peneira pois meu fogo vive de enganaçâo pois ñ ganha nada e vive nos inudindo
    sera que sou um burro , ou sera q o nosso presidente vive no mundo da lua.

  • karinina da silva oliveira

    DIRETORIA DE MERDA,VAMOS LANÇAR A CAMPANHA FORA ANDERSON BARROS E DIRETORIA. OS CARAS NÃO SABE CONTRATA JOGADORES, ELES SÓ FAZEM PROMESSAS NÓIS QUEREMOS JOGADORES QUE NOS AJUDE A GANHAR TITULOS. FORÇA JOBSON SO MAIS VC, JOBGOL.

  • karinina da silva oliveira

    TORCIDA ALVINEGRA, QUERO LEMBRA VCS, SE NÃO FOSSE O JOBSON NÓIS ESTARIAMOS NA SEGUNDA DIVISÃO.

    • Não Karinina. Teríamos ido para a segunda mas não há garantias de que ficássemos lá. Essa é uma profecia às avessas ,,, hehehe.

      • saufogo

        Seu Nelson Ribeiro, como vc gosta desse Anderson Barros, hein!

        • Não, não gosto. Só que não se constrói nada de positivo com mentiras e factóides. Deixo claro que não gosto dessa diretoria porque não sabem planejar. Isto não é mentira e nem factóide. No entanto quando acertam em algo temos que dizer também. Eu sei que você é botafoguense mas tem gente aqui que não é, ou é de outra facção política. Eu respeito a estes de outra facção em nome da democracia e livre expressão. Mas calúnia é punível em tribunais. Eu não acho justo você vir aqui e contribuir com a discussão trazendo idéias que possam vir a ajudar o time e outros aparecerem só para xingar sem contribuirem com nada.

          Nesse caso do Jóbson quem errou foi ele, e no caso do planejamento da diretoria para o ano passado e esse ano quem errou foi a diretoria. O Jóbson não pode fazer o que o nariz bem entende porque foi o heroi de 2009 como quer indicar a Anna Karinina. Pede Tolstói par reescrever isso.

  • Valter

    Pessoal, não adianta pedir as cabeças das baleias assassinas para o presidente, que ele não faz nada, é um presidente omisso e mentiroso, fica dizendo que o clube está em dificuldade financeira, e toda hora tem show no engenhão por R$ 1.000.000,00 e o UFC sabe quanto clube vai arrecadar? R$ 3.500.000,00. Cadê o dinheiro?

  • LNS Botafogo

    FORA ANDERSON BARROS! O SEU LUGAR É NA MERDA DO FLAMENGO

    FICA JOBGOL!

  • LNS Botafogo

    FORA ANDERSON BARROS!

  • LNS Botafogo

    FORA ANDERSON BARROS!

    GRITEM NO JOGO: FORA ANDERSON BARROS!

  • LNS Botafogo

    FORA ANDERSON BARROS!

    LEVEM CARTAZES NO JOGO: FORA ANDERSON BARROS!

  • LNS Botafogo

    FORA ANDERSON BARROS!

    O BOTAFOGO NÃO MERECE MAIS ISSO

  • LNS Botafogo

    FORA ANDERSON BARROS!

    LUGAR DE SAFADO É NO FLAMENGO… LÁ VC VAI SE SENTIR FELIZ

  • LNS Botafogo

    FORA ANDERSON BARROS!

    POSTEM NO TWITTER, NO FACEBOOK, BLOGS E EM TUDO

    FORA ANDERSON BARROS!

  • LNS Botafogo

    TWITTER: FORA ANDERSON BARROS!

  • LNS Botafogo

    FACEBOOK: FORA ANDERSON BARROS!

    NÃO QUEREMOS MAIS VER VC ACABAR COM NOSSO TIME

  • CARLOS DAMIAO

    O Botafogo esta fazendo de tudo para recuperar o profissional Jobson, se ele nao quiser acaba o profissional e acaba a pessoa, uma pena esta atitude dele, esta pensando q e quem, esta c
    achando recebendo elogios sem jogar nada, coloque a cabeca no lugar c nao vai c arrepender
    num futuro proximo.

    • Tem que ter calma Damiâo. Ele acabou de retornar após muito tempo sem jogar. O problema dele é que agora quer voltar e mostrar mesmo quando não tem condições. Ele tem que se acalmar e não forçar nada, ele tem futebol e isso retorna com naturalidade.

  • Cria fama e deita na cama… Todo mundo mentendo o pé no Jobson, sem antes saber o que aconteceu REALMENTE nesse episódio. Alguém cogitou que a briga pode ter ocorrido por um destempero do fisiologista? Alguém se lembrou que o Anderson Barros e o Jobson não se cruzam faz tempo? E que ele era contra a volta do Jobson desde o início? Pois é…
    Não estou afirmando que o gerente de futebol ou o fisiologista são os culpados. Muito menos afirmo que Jobson é inocente. O que quero enfatizar é que, pra variar, as informações que vem de DENTRO do Botafogo nunca são completas (vide o caso Rojas, a barração do Loco, pra citar só dois). Onde está a direção para se posicionar oficialmente sobre o episódio? Cadê o presidente para colocar um ponto final nisso tudo?
    Quem já viveu o ambiente de um time profissional sabe que essas discussõezinhas acontecem toda hora, principalmente quando os envolvidos tem temperamento forte.
    Vai ver, isso tudo é uma tremenda babaquice, extremamente mal conduzida pela gerência de futebol…

    • Eu acho que a mídia tem valorizado isto menos do que os blogueiros.

    • Foi destempero do Jóbson. Mas a causa dele é errada, mas boa.

  • Nino Abiusi

    O peor disso todo, e que o Jobson, em franca recuperação, se não receber apoio pode ter uma recaida, vai pensar “po, eu tomo cuidado e ninguem me respeita, então, para que?.
    Esses dois gordos babacas sem auto estima não devem soportar a superação de ninguem.

  • saufogo

    A torcida tem que levar uma faixa no jogo domingo com os dizeres: ” Fora Anderson Barros, fica Jobson!”

    • WILLER

      ESSA É A PURA E RECÍPROCA, VERDADEIRA E VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSRSRSRS

      FORA ANDERSON BARROS!!!!!!!!!!!!!!!! FORA ANDERSON BARROS!!!!!!!!!!!!!

    • Acho fora de contexto. Só serviria para atrapalhar. A questão do Anderson Barros nada tem a ver com este caso, onde eu acho acertada a decisão dele. Se é para levar faixa, vamos fazer isto bem óbvio e motivos reais como o péssimo planejamento como a do ano passado e deste ano que até agora não temos jogadores suficientes nem em número, nem em qualidade para a campanha do ano.
      Temos que ser factuais, a verdade deve prevalecer ou o descrédito toma conta.

      • saufogo

        Meu amigo, falar por falar da saída do Anderson Barros, não vai repercutir em nada. A hora é essa! A torcida tem que aproveitar uma situação dessa para pedir a saída desse Anderson Barros, ou será, seu Nelson Ribeiro, que vc não quer que ele saia?

        • Acho que a saída na hora certa teria sido quando o Caetano saiu do Vasco. Alguém propôs a vinda do Carlos Alberto, mas nem sabemos se o Carlos Alberto quer.

        • Tem que fazer a coisa certa Saufogo, sem mentiras ou factóides. Eu trabalhei em campanhas vitoriosas nas redes sociais, aprendi com um papa de redes como não se deve fazer uma campanha desse nível. Acredite, todo factóide acaba se voltando contra quem o criou. Acho que se tem um candidato, realçe as qualidades do mesmo. Dá mais resultado. Creia nisto pois falo com experiência.

          Em nada trabalhe sem agregar pessoas com pensamentos que são similares. Ao agregar, se sentem que está mentindo a respeito de teu candidato para o público, pode muito bem estar mentindo para eles. Se eles percebem, você acabou de desagregar. Me entende onde bato na tecla?

          • Em outras palavras: As pessoas que me emprestam algo, se eu precisar, me emprestam sabendo que eu vou pagar. Nunca recorro à estranhos. E às pessoas a quem empresto, se precisarem, quero saber quem são antes de emprestar.

        • Seria uma benção Saufogo. Mas esse é outro assunto.

      • WILLER

        SÃO 16 ANOS SEM UM BRASILEIRÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        OBRIGADA SRs. DIRETORES POR CONCORDAREM, COM O BOTAFOGO SEM BRASILEIRÃO.

        SÃO 16 ANOS DE SOFRIMENTO!!!!!!! E UM MONTE DE PANACAS QUE CONCORDAM, COM ESSA,

        CORJA DA DIRETORIA, DEPARTAMENTO MÉDICO, E COMISSÃO TÉCNICA;

        TA ENTALADO NA GARGANTA!!!!!!!!! 16 ANOS SEM UM CAMPEONATO BRASILEIRO.

        BOTA A CARA AGORA!! VOCÊ QUE GOSTA DE CORRIGIR OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS.

        JAMAIS FICAREI SATISFEITO, COM ESSA SEQUIDÃO DE TITULO.

        E SE NÓS FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, E NÃO FIZERMOS UM GRANDE MANIFESTO,

        EM FRENTE A SEDE DO CLUBE, SERÁ MAIS UM ANO, DE QUASE. DE NOVO!!

        TEM TORCIDA QUE VÃO ATÉ O AEROPORTO JOGAR OVOS, NOS JOGADORES AQUI É

        COMPLETAMENTE DIFERENTE.

  • Mais uma vez, a casa de puta manobrada por corno escancarou a porteira, sendo que os atores de sempre ( Anderson Barros, André Silva e Mauricinho) permanecem intocáveis e rindo cada vez mais da desgraça do clube. Será que no RJ não tem botafoguenses de verdade? Se existem, pressionem a saída dos 3 canalhas, o mais depressa possível, para a felicidade do glorioso.

  • Luiz Alberto

    O Jobson está sendo vítima de uma grande farsa desta Diretoria incompetente chefiada pelo Gerente de Futebol e Flamenguista assumido Anderson Barros, este senhor sempre foi contra o retorno do Jobson e só engoliu o seu retorno porque o Maurício Assumpção ajoelhou a seus pés e implorou pelo retorno deste jogador(Estou para ver um presidente mais sem moral, ladeado pelo seu fiel escudeiro e não menos incompetente André Silva). Agora com o aceno do Flamengo que se interessou pelo jogador em função da saida do Ronaldinho Cachaça Gaucho, o Gerente Ganancioso, Arrogante e Flamenguista Anderson Barros que tem um poder supremo dentro do clube armou este filme de terror que iniciou na quarta feira, na ocasião do jogo contra o Guarani. Estão aproveitando de uma maneira baixa e covarde da fragilidade do jogador para negociar o mesmo com o Flamengo e passar uma imagem negativa do atleta para a torcida. FICA JOBSON E FORA ANDERSON BARROS!!

  • Fogão Forever

    Jobson…..se vc mandou qq um dirigente q for….do omissão ao ,ais reles dirigente ir sefuder…..APOIO TOTAL AVC MEU CAMARADA…….pelo menos vc tem culhão e dizer q td noBFR ta uma merda…
    SAN

    • Fogão, não era você a dizer à algumas semanas atrás detonando o Jóbson? Me lembro bem disso. O que é bom para o Botafogo é ruim para você e vice versa né?

    • Cadê você cara? Não vai responder? Vou la atrás e pegar os links de você detonando a volta do Jóbson.

  • Leonardo Maia

    Está latente que o erro inicial foi do Departamento Médico.
    Por que fazer o Jobson viajar pra Campinas sem antes ter um diagnóstico preciso (Ressonância)?
    Ele já apresentava a dor há dois dias. Fazer uma pessoa problemática e de paciência curta como o Jobson viajar pra não jogar, só poderia deixá-lo uma ‘arara’. Com certeza o que aconteceu hoje foi a gota d’água… e obviamente deve-se seguir a hierarquia do clube, mas como em qualquer empresa, as vezes há funcionários que se acham acima do bem e do mal, e deve ter sido o caso do fisiologista no momento, que acabou fazendo o Jobson explodir. Creio eu.

    Agora, há o outro lado também: será que o Jobson não pisou na bola novamente e o Anderson Barros está encobrindo apenas pra não colocar tudo a perder?

    Sinceramente, se for o caso, que repatriem o Almir (que recuperou o bom futebol e agora está fininho), e que se dispense o Jobson.

    Em relação ao A. Barros, a falta de bons profissionais de gerência do futebol não é um problema só do Botafogo, mas de praticamente todos os grandes clubes do Brasil. Creio que um manager europeu seria uma boa, de preferência do futebol alemão que é o mais organizado do mundo.

    • Não creio. Acho que é mais a ansiedade do Jóbson de querer jogar e retomar seu futebol.

    • Está vendo Leonardo, conclusão precipitada.

  • O problema não é o Jobson o problema é ANDERSON BARROS!!!
    Puta que pariu, sempre esse escroto flamenguista está no meio, cadê a porra do presidente chorão e omisso?? Mil vezes o Jobson a essas orcas que estão por lá. Uma pergunta:
    Esse merda desse fisiologista faz gol??
    Esse Anderson Barros tá comendo quem???
    Não é possível galera, só no Botafogo tem essas palhaçadas, o cara está no Botafogo treinando, se esforçando há meses, esperando a vez, parece que parou com as merdas, e agora que está em ponto de entrar no time titular vem uns babacas crescer pra cima dele querendo aparecer!!!
    Vai tomá do cú diretoria de merda, presidente bunda mole e babaca que fica babando ovo de Ricardo Teixeira, Patrícia Amorim, etc… é um bundão, babaca que só sabe fazer bonequinho.
    Jobson fica e manda pros quintos dos infernos essas Orcas e departamento médico e preparadores físicos de merda todo que estão arrebentando os jogadores em início de temporada, e nem começou o brasileiro ainda..
    Estou achando que eles (Orcas) estão querendo levar o Jobson pro Flamengo no lugar do Ronaldinho que está pra sair, se liguem galera..

    • O fisiologista não faz gol, em compensação o Jóbson não entede de medicina esportiva.

      • Caro “baba ovo” pago da diretoria Sr. Nelson Ribeiro, esse fisiologista do Botafogo assim como o Depto Médico inteiro achamos em qualquer esquina por aí, já um jogador como Jobson é bem difícil achar em qualquer esquina.
        E tem mais, um jogador que está há meses treinando, se esforçando e doido pra jogar nesse time que tem o Herrera, Caio e Wiliam como opção de ataque, TEM MAIS É QUE ESPERNEAR E XINGAR MUITO esses filhos da puta que querem crescer em cima do já fragilizado jogador.
        Quero ver fazer isso com o Loco, aí eles afinam!!!
        Fora Orcas flamenguistas!!!
        Fora Depto Médico de merda, que fudeu Maicossuel, Elkson, Andrezinho e agora Jobson!!
        Fora Fisiologistas de merda que quer aparecer nas costas do Jobson..

        • Quem quer que ache vira autoridade médica. Deixa de ser bobo. Não estou falando que o Jóbson não tem talento. O Garrincha também tinha e o que aconteceu? No caso o Médico não está contra o Jóbson. Ele está protegendo o Jobson de algo pior.

        • Outra coisa, vai engrossar com a puta que te pariu. Não trato ninguém nesse blog com desrespeito.

        • Baba Ovo? Sou a favor do Jóbson seu imbecil! Quem está contra ele aqui é você. Se o cara se machuca mais, não vai ter como mostrar jogo seu idiota!

  • Leonardo Maia

    Interessante também ressaltar: ninguém da diretoria coloca em jogo o trabalho deste departamento médico?? Desde 2010, o maior rival do Botafogo são as lesões!

    O que se perdeu de investimento nos últimos 2 anos por conta de lesões não está no papel!
    Aliás, está sim! Nas contas vermelhas do clube.

    Edno, Herrera, Maicossuel (o último tanto em 2010 quanto este ano), depois Elkeson, Caio e agora até o Loco Abreu e o recém-chegado Andrézinho. Ou o Botafogo só contrata jogador ‘bichado’ ou o departamento médico do clube é de uma incompetência ou má vontade sem tamanho.

    • Na média está este. Todos os times tem lesões. O que acontece com as nossas está ligado diretamente com a fadiga física. Por isso um jogador não pode exagerar, Tem que em algum ponto descansar um jogo ou dois. Sem um elenco bom, fica difícil descansar alguém, Bom que você trouxe esse ponto à tona, porque está diretamente relacionado à incapacidade gestora do clube.

      • CHARLES 14

        Nelson , respeitosamente : Os jogadores do Fla, Flu e Vasco , disputam o mesmo campeonato que nós disputamos e ainda disputam a estressante guerra da libertadores , com jogos na altitude viagens longínquas , problema de fuso horário , espera em aeroporto etc e não tem 1/3 dos jogadores contundidos que temos. Outra coisa : quantas partidas o Cidinho ( 18 aninhos ) , o próprio Jobson , entre outros , disputaram este ano para que o cansaço seja a causa de tamanho problema?!

        • Não sabemos nada, ou melhor, eu nada sei sobre o programa do Vasco ou de outros clubes. Sei que com elenco bom fica mias fácil para cumprir essas jornadas malucas de 2 jogos ou mais por semana. Sai um bom para o descanso e entra outro tão bom ou melhor para substituir. Por que não chegamos na reta final do ano passado? A maldita fadiga e lesões chegaram, coincidentemente, juntas. Mera coincidência, né? Falta elenco, faltam pelo menos um punhado de titulares no time para completar e fazer 22 titulares. Quem tem mais elenco no Rio são o Vasco e Fluminense. O Flamengo já rodou e deve se ao fato do elenco não ser tão rico ( não quero dizer bem pagos). Depois somos nós. Não temos laterais, nem defesa, nem um par extra de volantes e por ai vai. Então, respeitosamente Charles, acho que estamos falando da mesma coisa. Ou não?

          No caso do Jóbson nem do Cidinho não foi desgaste. Aliás o Cidinho tá bombando no sub 20. Mas eu não daria muito tempo para um destes aqui desabar: Marcelo Mattos, Renato, Antonio Carlos, Fábio Ferreira, Lucas e Márcio Azevedo. Esses sim, por desgaste físico, e nada de contratar.

        • Vale lembrar também que o esquema tático e as cobranças do treinador podem contribuir para maior ou menos desgaste. Por exemplo com o Caio: No início e quando o time ia bem, todos exercia as suas devidas funções segundo a posição e marcavam o adversário. Foi bem até acabar as pernas. Os músculos eram consumidos pelo acido lático e não dava mais para fazer o mesmo. A produção dos melhores jogadores, exatamente os que mais jogavam, caiu muito.

          O meu segundo exemplo é o oposto disso: O Joel. Com o Joel a bola vai da defesa para o ataque direto. O time não se cansa tanto. Mesmo assim não deu para a Libertadores.

  • temos que pedir contrataçao de bons reforços isso sim, temos que parar de acreditar em jogadores que nao tem mais jeito, jobson é o msm caso do adriano, precisamos de otimos jogadores que honrem o salario que ganham e joguem com vontade vestindo as cores do fogao!!! neto baiano do vitoria ou figueiroa do emelec seriam bons nomes para o ataque!! precisamos reforçar time urgente brasileiro vem ai e time tem muitas carencias em todos os setores

    • WILLER

      EU RESPEITO SUA OPINIÃO, MAS… CA PRA NÓS NÃO SERIA O FISIOTERAPEUTA, QUE DEVE SER

      MANDADO EMBORA. E IREM JUNTOS TODA ESSA COMISSÃO TÉCNICA!!!!!!!!!!!!

    • Com esse seu ponto de vista o Garrincha nunca jogaria no Botafogo, além de Paulo Cesar Caju, Jairzinho, Mário Sérgio, Túlio Maravilha(que cansou de brigar com Gotardo) entre tantos outros “indiciplinados”.
      Meu irmão, jogador de futebol não é pra casar com nossas filhas, jogador de futebol é pra “jogar bola” entendeu!!! E jogar bola o Jobson joga pra caralho e não se esqueça que não caimos novamente pra segundona em 2009 por obra de Jobson.
      Não caia nesse papinho de depto Médico de merda, de preparadores físicos de merda e principalmente desse Anderson flamenguista Barros, porque essse merda é um dos muitos desgraçados que apodrecem e apequenam o nosso Botafogo.

    • Uma cosa nada tem a ver com a outra. Adriano é um caso perdido, o Jóbson nesse assunto é totalmente diferente de outros passados. Quanto aos nossos jogadores eles honram sim a camisa. Veja mesmo a contradição aqui e do que foi dito pela mídia. No caso do Jóbson, foi uma atitude louvável por parte dele, mas faltou entender que se ele se machuca mais seriamente, vai ficar de fora muito mais tempo.

    • É isso ai Maicon. Não concordo com a parte sobre o Jóbson. Acho ele fantástico. O médico nada fez além de tentar protegê-lo contra ele mesmo. Não é o mesmo caso do Adriano. Mas precisamos sim de ótimos jogadores. A gente não pode pegar muita gente de fora do Brasil, a não ser que sejam brasileiros, porque há um problema de ordem legal. As carências não são em todos os setores, mas principalmente zaga, lateral, volantes com certeza.
      Viu o que o Antônio Carlos fez hoje? Uma merda de jogada. Com certeza não era intenção dele… mas as pernas não obedecem mais. É desgaste. As pernas dos defensores já não obedecem mais o cérebro. Mesma coisa do ano passado. O jogador que joga todas as partidas duas vezes por semana (porque não tem reserva decente, porque não foi contratada por essa porra de diretoria incompetente) é o mais propenso a fazer coisas estúpidas. Isso são coisas que a gente já vem martelando aqui por um século agora, mas tem torcedor que ainda acha que é amarelão. Jogador bom tem que ter reserva tão bom quanto ele. Esse é o segredo.

  • WILLER

    ESSE DEPARTAMENTO MÉDICO TA CHEIO DE ÉTICA!!!!!!!!!

    POXA!!! O CARA QUER JOGAR!!!!!!!! DEIXEM O O CARA JOGAR!!!!!!!!!!!!!

    O ENGRAÇADO DE TUDO, É QUE, QUANDO QUEREM RECUPERAR UM JOGADOR, FAZEM O TESTE,

    ATÉ O ULTIMO, MINUTO ANTES DO JOGO, DENTRO DO VESTIÁRIO.

    AGORA, FAZEM ESSA PALHAÇADA COM O JOBSON, POR SABEREM QUE O JOGADOR ESTÁ,

    NA CORDA BAMBA, ACHAM QUE PODEM FAZEREM O QUE QUISEREM. NÃO É ASSIM QUE ABANDA,

    TOCA!!!!!!!!!!!!!

    • No Brasil é o que falta em muitos clubes..Ética. Esse mesmo pensamento: Deixa o cara jogar e se fuder…

      • Se possivel faz ele jogar… dá uma injeçãozinha no joelho dele…

  • henriqui reina

    Ocorreu com Fred o mesmo problema, o que ocorreu? dançou o médico. O Fred tinha razão? só sei que nunca mais foi visto de chinelinho. O caso do Jobson deve ser o mesmo.

    • Foi um erro do Fluminense. Isto acontece com muitos clubes. Em pouco tempo um jogador fica inutilizado e dai? A culpa é do médico de todo modo não é? Mas é o médico quem manda, ele, se quer saber, está acima do presidente nestes casos. Se o presidente manda o jogador jogar machucado contra as ordens do médico deveria ser ele então responsável pessoalmente e judicialmente se algo de grave acontece.

  • RUBENS(BOTAFOGUENSE)

    GENTE ACHO QUE TEM CAROÇO NESTE ANGÚ, OU NÃO ESTÁ HAVENDO TRANSPARENCIA NO CASO DO JOBSON, E AS COISAS NÃO SÃO COMO DIZEM, OU EXISTE ALGUMA CAMPANHA PARA QUEIMAR O MOLEQUE, E O MAURICIO NÃO TÁ VENDO, OU TEM TIME DE OLHO NELE E JÁ QUE MUITOS DIZEM QUE OS DOIS CARAS AI SÃO FLAMERDISTA NÓS TEMOS QUE FICAR DE OLHO, COM O CAIO TAMBÉM QUASE FIZERAM A MESMA COISA, TODO MUNDO QUER O JOB PODEM TER CERTEZA DISTO, E AINDA MAIS AGORA QUE O MOLEQUE QUER JOGAR…ESTA HISTÓRIA DE FISIOTERAPIA, O CARA NÃO TÁ NEM MANCANDO, OS BRAÇOS PARECEM BOM, ELE QUER MESMO É CORRER E RECUPERAR A FORMA E DAR MUITO TRABALHO A ESTES ZAGUEIRÕES AI…OLHA DIRETORIA ESTAMOS MUITO ATENTO VAMOS FICAR DE OLHO, NÃO COMETAM ASNEIRA,OLHA EU NUNCA RECLAMEI DE VOCÊS, MAS NÃO É DESTA FORMA QUE SE RECUPERA UM GAROTO COM PROBLEMA, E QUE PRECISA DE AJUDA NESTAS HORAS DIFICIL, E O BOTAFOGO VAI PRECISAR MUITO DELE NO BRASILEIRÃO…JUIZO EH GENTE SE ELE SAIR DAI JÁ TEM GENTE DE OLHO NELE, ABRAÇOS A TODOS BOTAFOGUENSE.

    • Não podemos afirmar isso. Mas um pouco de paranóia não faz mal a ninguém. Considero isso também.

  • a torcida do bota tem que se reuunir e peddir pra faalar com mauriciio assunçao e pedir a saida desses doiis palhaços do fogao nos nao aguentamos mais esses caarras vampos lideranças das torcidas chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • JOBSON ESTA CERTO.
    O CARA TREINA,TREINA,TREINA.
    LUTA CONTRA SI MESMO.
    E ESSA LUTA,NÃO É FACIL.
    PRÁ FICAR NO BANCO DE RESERVAS E AINDA TER QUE VER HERRERA E LOCO JOGAREM.
    FALA SERIO!
    Ô JOBSON VC ESTA CERTO.TEM HORAS QUE DAR VONTADE DE ARRANCAR OS BAGOS FORA.
    PRÁ MIM,VC PODE FAZER O QUE VC QUIZER DE SUA VIDA,A UNICA COISA QUE EU DESEJO A VC.
    É QUE VC JOGUE BOLA,E AJUDE O BOTAFOGO COM SEU FUTEBOL QUE,É BONITO.
    QUEM TEM QUE SER PUNIDO MESMO.É ESSA ADMINISTRAÇÃO FARJUTA E ESSE TREINADO DE MERDA,METIDO A INTELECTUAL…APESAR DE QUE,NUNCA VI BURRO,SER INTELECTUAL.
    AGORA.JA VI SIM,BURRO SER VENDIDO.
    SAUDAÇÕES A TODOS VERDADEIROS TORCEDORES DO BOTAFOGO.

    • O Jóbson não está errado em querer jogar, está errado em querer saber mais do que o médico. A última palavra nesse caso não é nem do presidente e sim do médico.

  • ESSA PRAGA,O TAL ANDERSON BARROS.ESSE SUJEITO,É UM CAGADO,O PRÓPRIO SOBRENOME JA DIZ BARROS,OU SEJA,MERDA.
    ESSE INFELIZ,TINHA QUE SER BANIDO DO BOTAFOGO A GOLPES DE TACO DE BAISEBOL.
    ESSE SUJEITO É UM DESCLASSIFICADO O PIOR VERME QUE,EXISTE NO COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO.
    A TORCIDA DO BOTAFOGO,OS VERDADEIROS TORCEDORES DO BOTAFOGO.
    TEM O DEVER DE EXIGIR A PRESENÇA DE JOBSON NO JOGO CONTRA O FRIBURGUENSE.
    SUSPENSO ATÉ SEGUNDA FEIRA É O CARALHO,O CARA TEM QUE JOGAR,TEM QUE SER TITULAR.
    O FISIOLOGISTA É QUE DEVE IR PRÁ PUTA QUE PARIU.
    É OUTRO.FISIOLOGISTA DE MERDA.

  • BOTAFOGO ETERNEO

    DIRETORIA FRACA!!! FISIOLOGIA RIDICULA!!! FISIOTERAPEUTAS INCOMPETENTES!!! PARABENS AO JOBGOL SE REALMENTE TEVE PEITO DE DIZER A ESSES CARAS QUE ELES SAO UNS MERDAS!!! A TORCIDA DO BFR PRECISA SE MANIFESTAR E EXPULSAR ESSES ABUTRES (OU SERIAM URUBUS?) DO NOSSO CLUBE!!

    • Fogão Forever=Botafogo Eterneo. Eterneo? Sempre acahei que esse cara é flamenguista. Eis ai a prova.

  • vamos mandar logo caio pro vitoria baia e pegar o neto baiano seria otima troca temos que dar oportunidades para vitinho e jeferson da base que jogam muito, nao aguento mais ver caio lucas zen wilhiam é preciso apostar nessa nova garotada tem bons talentos

    • Lucas Zen hoje substitui o Lucas na lateral. Ficou melhor com ele lá. Jogou muito bem. Não quero dizer que não gosto do Lucas… é que o Lucas está fisicamente desgastado. É hora de pegar um ou dois jogos de folga. Não é suspensão… é prêmio.

  • ta faltando transparecia pra diretoria e departamento medico desde caso do rojas ninguem mais ta acreditando no que eles falam tanta mentira que nem sabemos qual realmente a verdade no casojobson

  • Orlando Soares

    Dificil opinar sem saber realmete como tudo aconteceu. Pode ter gente não querendo cooperar com o Jobson, pode haver jogo de interesses; explico, com a recuperação do Jobson, não haverá demanda de verba para a contratação de algum encostado por aí , então alguém não ganha.
    Tem gente tentando jogar o Jobson aos leões, por isso , é dificil de se opinar.
    No meu entender, o Presidente deveria acompanhar a recuperação do Jobson mais de perto para não acontecer certas situações. É muito fácil alguém querer prejudica-lo , pelo seu recente passado.
    Por mim , o Jobson deveria se pronunciar a respeito. Não confio nesse Anderson Barros.

    • Acho que suposições nada tem a ver com a realidade. Acho que um pouco de paranóia não faz mal a ninguém, mas a afirmativa é exagerada.

  • Francisco

    Esses mulambentos nojentos não querem o Jobson porque não gosta do flamerda.

  • sergio

    Pessoal é difícili opinar quando não se presencia um fato. Porém, será que o problema não poderia ter sido resolvido pelo gerente entre quatro paredes, sem vazar para a imprensa? É para isso que se paga o gerente. O gerente vir a público dar o tipo de declaração que ele deu me pareceu muito infeliz; ele deixou o jogador numa situação muito difícil. Não estou querendo passar a mão na cabeça do Jobson mas, a coisa poderia ter sido resolvida de outra maneira.

    Uma pergunta: o que está acontecendo com a preparação física do time? muitos jogadores com problemas musculares e com cãibras durante os jogos.

  • FLAPENTATRIHEXA

    SRS BOSTAFOGUENSES RIDÍCULOS:

    ESTOU AQUI EM RETRIBUIÇÃO AS VISITAS DO SR.PARET AO BLOG DA NAÇÃO;ELE ESTÁ ACHANDO QUE O ESTOU CLONANDO POR AQUI,MAS ISTO NÃO É VERDADE,ESSE CARA É UM DOENTE ESCLERÓTICO,TEM MANIAS OBSESSIVAS,ELE SE ACHA O TAL,PARECE AQUELES PROFESSORES ANTIGOS,QQ ERRINHO GRAMATICAL,JÁ É MOTIVO DE CHACOTA PRA ESSA MÚMIA.
    QUEM NÃO TORCE PRO FLAMENGO,ODEIA-O,ISSO É O NORMAL,MAS ESSE SUJEITO ULTRAPASSA OS LIMITES DISSO,ELE VAI LÁ QUERER DAR LIÇÃO DE MORAL NOS RUBRO-NEGROS,ESPECIALMENTE A MIM É CLARO,E DEPOIS VEM AQUI A FICAR ME RIDICULARIZANDO,COMO SE ELE FOSSE O CARA,MUITO INTELIGENTE,ESPERTO,PARA QUE TODOS O IDOLATREM,KKKK..NA VERDADE UM IMBECIL DOENTE,METIDO A BESTA,TANTO ISSO É SÉRIO,QUE JÁ TEM GENTE DAQUI O SACANEANDO,E O TAPADO ACHA QUE SOU EU.

    PS…SR.MARCOS PARET,SE NÃO PARAR COM SUAS PALHAÇADAS LÁ NO BLOG DA NAÇÃO,VC REALMENTE IRÁ SABER DO QUE SOU CAPAZ DE FAZER POR AQUI,AÍ SIM VC VERÁ SE SOU LIMITADO NAS IDÉIAS…E AQUELE CURRALINO SAFADO TB NÃO PERDE POR ESPERAR,E TENHO DITO..

    • FLAPENTATRIHEXA disse:
      7 de abril de 2012 às 1:38
      SRS BOSTAFOGUENSES RIDÍCULOS:

      ESTOU AQUI EM RETRIBUIÇÃO AS VISITAS DO SR.PARET AO BLOG DA NAÇÃO
      ________________________________________________________________

      heheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihehehehehe

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Você quer que eu desista, né?

      Não consegue imaginar 3 frases e aí, gosta do que escrevo e copia na maior cara de pau

      “estou aqui retribuindo visitas………..”

      Porra trixoxotinha! hehehehe

      E ainda quer que o leiam… que debatam contigo?

      FLAla sério!

      • E a forma correta é “….retribuição ÀS, ô ‘intiligença’….” Tem crase.. Depois, o xará vascaíno o chama de burro e analfabeto e ficas de calundu… hehehehehehe

        Copia o troço mas copia direito!

        hehehehehehehe

        • FORA ANDERSON BARROS

          Esse Marcos Paret não é botafoguense… ele so fala mal do time

        • Trixoxotinha!

          FLAz o seguinte.

          Volta para o teu “nassaum´s brogue”, pois eu ficar te sacaneando aqui não é bom. Todos os botafoguenses lêem, pega mal, você fica mal na fita, etc., etc..

          Volta para lá e assim, te sacaneio lá. FLAfinal, sabes como gosto de invadir e zoar, não é mesmo?

          É muito legal ver vocês tomando lexotan e teclando, a baba escorrendo pelos cantos da boca (um amigo alvinegro lá no blog chama isto de ‘ocorrência do fenômeno’ – aquele que babou e teve uma síncope na Copa, e depois botou o teu pano de chão e foi pegar travecos na BArra).

          Volta para lá que te sacaneio lá mesmo.

          • FLAPENTATRIHEXA

            ACHO QUE VC ESTÁ NERVOSA COM MINHA PRESENÇA NO NINGUÉM CALA ESSE CHORORô,KKKK

            EU VENHO AQUI TE AMESTRAR,QUERIDA CADELINHA SOLITARIA,VC PRECISA TANTO…KK

            MAS AQUI ESTÁ MUITO BOM PARETXEQUITA,PEGA MAL NÃO,ESSA TURMA ME ADORA POR AQUI,JÁ QUEREM ATÉ JOGAR PETECA COMIGO TB,KKKKKK

            VC É MUITO CHATINHO COM ESSA TUA GRAMÁTICA XULENTA,TEM CRASE,MAS NÃO QUERO BOTAR E DAÍ VAI FICAR IRRITADINHO,PODE PARAR BICHONA ENCRUADA,KKKKK

            VC TEM INVEJA DO GORDINHO,TÁ DOIDO PRA PEGAR UMAS TRAVECAS TB,MAS NÃO SAI DO ARMARIO,KKKKK

            VC SACANEIA,VC ACHA GLORIOSA,AH COITADA!!!AH DANADA!!!

      • FLAPENTATRIHEXA

        EU FALO XEQUITA…DEBATA..DEBATA,KKKKKKKK

  • Caio Amaral Tenório

    Em primeiro lugar: FORA ANDERSON BARROS!!
    Em segundo: Esse site idiota já está querendo fazer disso uma crise, já postaram um vídeo questionando o futuro do Jobson no nosso Botafogo, isso foi uma besteira véi! não devemos piorar o que já não está tão bom. Então fui ver o vídeo, e já não estava mais disponível, eles devem ter se arrependido. NÃO CAIAM NA ONDA DESSES SITES QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA OS TIMES! DEVEMOS APOIAR O BOTAFOGO! E NÃO JOGARMOS CONTRA NÓS MESMOS!
    Ass: um botafoguense nas vitórias e nas derrotas.

    • Seu Tenório… sabedoria tem seu lugar. Ela te achou.

  • JEFFERSON FJB

    MANDE LOGO METER O PÉ.

    NÃO TEM JEITO. TEMOS EXEMPLOS AQUI MESMO NO RJ.

    ADRIANO
    CARLOS ALBERTO

    POR MAIS QUE SEJAM CASOS DIFERENTES , O FINAL SEMPRE É O MESMO.

    JÁ DEMOS CHANCES EXTRAS PARA O JOBSON, ELE NÃO FAZ POR ONDE.

    VAI VIRAR PEDREIRO ( NÃO QUE A PROFISSÃO NÃO SEJA DIGNA ),
    MAS SERÁ O FUTURO DELE.

    • FORA ANDERSON BARROS

      Nessa semana santa o que mais vejo aqui é DEUS, ou seja, todo mundo julgando o Jobson.
      É MUITO fácil atirar a pedra!

      • Concordo contigo nessa. Tem um punhado de maconheiro ou ex maconheiro, cheirador ou ex cheirador que tem medo do Jóbson, talvez não do jogador, mas da pessoa.

  • ESSE FILHA DA PUTA,ANDERSON BARROS,OU ANDERSON MERDA E TODA ESSA ADMINISTRAÇÃO FARJUTA E ESSE TECNICOZINHO DE MERDA,METIDO A INTELECTUAL.MAS,POSSUE DUAS ORELHAS,PIOR QUE,UM JUMENTO BANTENDO PUNHETA.
    TEM QUE SER BANIDA DO BOTAFOGO A TOMANDO PORRADA COM TACO DE BEISEBOL.
    É ISSO QUE ESSA PUTADA MERECE.

  • souza fogão

    O GRANDE PROBLEMA É QUE QUALQUER BORRA BOSTAS DENTRO DO BOTAFOGO SABE DA FRAGILIDADE DO JOBSON E SE APROVEITAM PARA ESCULACHAREM O JOGADOR.ALÉM DO ANDER-
    BARROS AGORA ATÉ O FISIOTERAPEUTA E O FISIOLOGISTA.NO MÍNIMO ESTE PRESIDENTE DE MERDA DEVERIA DEMITIR O ANDERSON INSUPORTÁVEL BARROS E PROCURAR SABER O MOTIVO
    DE TANTAS CONTUSÕES MUSCULARES COM VÁRIOS JOGADORES JÁ NO INICIO DE TEMPORADA.O
    QUE DEVE TER ACONTECIDO PELOS COMENTÁRIOS É QUE O JOBSON RETRUCOU ALGUMA COISA
    QUE NÃO CONCORDAVA COM ESTE DPT “MÉRDICO”.QUERIA VER SE FOSSE COM O LOCO ABREU?E
    ONDE ESTÁ O TÉCNICO,NÃO APITA NADA?????

  • NELSON

    AS ORCAS QUEREM ACABAR COM O JOBSON,AGORA ATÉ O FISIOTERAPEUTA E O FISIOLOGISTA!!!!
    SÓ ESTE PRESIDENTE FILHO DA PUTA E FROUXO QUE NÃO VÊ.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Não chega a ter má intenção, é só profunda incopetência e impáfia.
      Aliás temos um histórico de destruir jogadores no Botafogo a começar por nosso maior ídolo. eEo grande responsável foi o maior mantenedor do avental branco no Botafogo, o infame LÍDIO TOLEDO. O garrincha não pode contar. Mas o Ronaldo gordo um dia vai abrir esta história da final de 1998. A TURMINHA QUE VESTE BRANCO TEM DE SER TROCADA NO BFR! URGENTE!

      • O Ronaldo Gordo já abriu a história Josimar. Ele teve como que um acesso, uma convulsão antes do jogo. Ele tinha problemas de saúde, problemas endocrinos se não me engano. Ele deu uma entrevista no ano passado e falou isto.
        Mas nesse caso do Jóbson foi para o bem do próprio jogador. Completamente ao inverso do que se fala sobre o caso do Garrincha, onde colocavam ele para jogar sem condições, na base de infiltração no joelho. Isto é dito, não sei se é verdade.

  • ricardo

    é ta dificil, caras as pessoas dependente de crack, na condição social do jobson a recuperação é de 1 em 10000000 ele infelizmente é um pobre coitado, acho que o botafogo deveria libera-lo para o flamengo porque praticamente pelo perfil do clube se sentiria em casa, não fiquem preocupados que ele não iria desequilibrar não, ja esta morto há muito tempo.

    • Caro Ricardo.

      Quando surgiu o boato da contusão na ida para Campinas, escrevi no nosso blog falando com o pessoal sobre a suspeita do vício.

      Também não acho fácil ninguém abandonar isto, vez que praticamente todo domingo a TV mostra que o crack, além de devastar o organismo nos primeiros usos (dizem que uma incursão já é suficiente para causar dependência), é uma droga que uma vez consumida, dificilmente se é capaz de sair dela.

      Eu pagaria para ver esta de que o Jobson não voltou mais ao vício.

      • FORA ANDERSON BARROS

        Fácil é jogar a pedra!

        parabéns torcidinha

        • Verdade. Ninguém fala que o Casagrande da Globo, era o maior chincheiro.

      • ricardo

        Paret,
        Esse é o outro “ricardo” e não o verdadeiro.

        Abraço

        • FLAPENTATRIHEXA

          PARETXEQUITA,

          AQUI NADA PARECE VERDADEIRO!!!

          TUDO É FAKE…ATÉ O TEU TIMECO TB!!!KKKKKK

        • Putzzzz….

          Como gostam de bagunçar o blog hein? Isto seria por falta de argumentos?

          Se fosse torcedor do outro time, o mais ajudado, até se entenderia, mas aqui?

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Vc está definitivamente errado. Não se trata de acobertamento de recaída. Se trata de uma motivação enorme de mostrar serviço, de treinar com bola, de marcar lugar no time principal, de treinar pra garantir camisa. O desconfirot na coxa tem a ver com muito sem jogar profissionalmente e o ganho de peso. Temos um DM de merda. Eo Rojas é um destaques da U líder do campeonato chileno. Só isso!

        • Está coreto nisso, mas o condicionamento para esse tipo de programa físico é demorado. Veja o caso do Cidinho e do Maicosuel…

  • ricardo

    senhores, tenho lido alguns comentarios sobre o sr anderson barros que alias não conheço dizendo que ele teria dado esporro no jobson sem o menor motivo, por favor não falem bobagem, pelos jogadores que tem certamente loco, renato, antonio carlos e jeferson ja teriam saido em defesa do jogador. pelo simples motivo deles não se manifestarem alguma coisa esta errado.

    • saufogo

      Se vc nunca ouviu falar do Anderson Barros, não venha aqui defendê-lo.
      Para refrescar sua memória, ele é o cara que no ano passado disse que errou no planejamento quando o Botafogo não se classificou para as finais da Taça Rio e foi eliminado pelo Avaí na Copa do Brasil, sendo que este time caiu para segunda divisão no Brasileiro posteriormente.
      Desde que esse cara assumiu o clube junto com os outros dois patetas que lá se encontram, só ganharam um carioquinha. Pelo visto, vc é mais um torcedor que gosta de lançamento de bonecos de jogadores, feijoadas e outras coisas que não serve pra nada. Título importante vc não quer não? Ou é mais um daqueles torcedores conformados com a situação em que o clube se encontra.
      Vc é o maior exemplo de torcedor, no qual vamos virar um América/RJ daqui uns dez anos.

      • FORA ANDERSON BARROS

        Sem contar que ele é mestre em rebaixar times, como ja aconteceu

      • ricardo

        Saufogo,

        Esse é o outro “ricardo” e não o verdadeiro.

        Abraço

  • O Anderson Barros disse que não tolera indisciplina.Acredito que todos concordam com isso, o Botafogo , como qualquer instituição séria, está acima das pessoas , sejam elas quais forem. Em alguns casos existe o bom senso. O caso do Jobson parece claro de diálogo e paciência. O Oswaldo de Oliveira já tinha alertado. O momento atual do Jobson era muito especial, de se virar a página. Faltou sensibilidade e compreensão. A punição não resolve nada. Agora Anderson Barros você não tolera indisciplina como todos nós botafoguenses. Por outro lado, não aturamos mais a incompetência que está no futebol do Botafogo. A propósito, a quantos anos você está a frente do futebol do Glorioso? Quantos títulos disputamos e ganhamos? Faça o favor isso que é indisciplina e não merece nem bom senso , paciência e compreensão e, sim mudança já!

    • FORA ANDERSON BARROS

      Tem que falar pra ele (Anderson Barros) que o Botafogo esta, sem questionamento, acima que qualquer dirigente.

    • A punição resolve em uma coisa: O Jóbson vai repousar. Isso dá tempo para a lesão terminar. Se fizesse o que é recomendado poderia jogar mais cedo. Se alguém explicar isso para ele e ele entender, acho que fica assunto fácil.

      Na verdade o Jóbson está excitado sobre a possibilidade de ir à seleção e quer mostrar jogo. Mas não pode desobedecer ordens médicas.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Não aturam indisciplina do negro, jovem, solteiro e ex usuário. Do gringo, casado, famoso e pai de família aturaram né. Todos sabem que houve reunião com o Joel para aliviar a barra do LOCOCO!

      • Se um branco mandar um outro ir… tem que ser punido do mesmo modo. O assunto não é racismo. Isto é distorção.

        Por falar em distorção. o Guarani, esse timinho que tanto foi dito aqui como tal, ganhou bem do Palmeiras e pulou para a quarta colocação do Paulista.

        • Outra coisa, o Anderson é branquinho né? De olhos azuis…êta!!!

  • Horacio

    Fica fácil esculhambar com Jobson, pelo histórico, raramente, não colocaram a culpa nele, ouvimos um lado da história, porém devemos ter possibilidade de ver o outro lado, mas de qualquer maneira, agiram errado; se estão tratando de recuperar Jobson, preservar faz parte disto, e no lugar foram a público rápido demais, observem, que não se tinha determinada sequer, a sanção a impor, acho isto muito estranho, parece falta de interesse na permanência, no clube, do Jobson, e com isto alguém se beneficiaria, vamos pensar quem; eu já fiquei, atento, quando Jobson foi adquirido, e logo depois descartado, sem esforço nenhum, achei estranho, investir uma soma significante de dinheiro, sem saber nada do jogador, a gente quando compra algum bem, como um carro, examina ele muito bem, verifica a procedência, etc. e se por ventura, pois se algum defeito passou desapercebido, teremos que consertar, onerando ainda mais nosso investimento; definitivamente, não foi desta maneira, que a diretoria agiu, compraram, com o sem conhecimento dos problemas, e logo depois tentaram, e eu acho, ainda tentam, se livrar dele; no mínimo, existem dois possibilidades: um investimento muito errado, com alguém sendo favorecido, na transação, ou hoje não se tem interesse, em recuperar o jogador, devido a ele fazer sombra, a alguma outra manobra destes cartolas, jogando milhões pelo ralo, e ainda mais, descartando um ser humano, que hoje acho, mais vitima, que réu, e sem poder se defender, devido a credibilidade dele, ter sido abalada, sim, pelo seu comportamento, mas principalmente, pela condução, dos problemas, pela diretoria.
    O que não discuto, é a qualidade do futebol, do Jobson, e que em realidade, falta em outros jogadores do time, como Fabio Ferreira, Herrera, Loco Abreu.

  • WILLER

    IMPEACHMENT!!!!!!!!!!! JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    IMPEACHMANT!!!!!!!!!! JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulihocapoeira

    Sauve ;Naçao auvinegra mande o jobson pro framengo

    • FORA ANDERSON BARROS

      Seu lugar não é aqui!
      seu lugar é nadando na merda como todos os outros flamerdistas

  • GIL FOGÃO

    FORA PRESIDENTE
    FORA DEPTO DE FUTEBOL
    FORA DEPTO MÉDICO
    DEPOIS A TORCIDA FICA PEDINDO AJUDA AO EIKE BATISTA, ELE NÃO É MALUCO DE INVESTIR NUMA ADMINISTRAÇÃO DESSAS. TÔ CERTO OU TÕ ERRADO!!!

    FICA JOBSON!!!!!!!!!!!!!!

  • GIL FOGÃO

    PODERIAM TER ABAFADO O CASO, MAS INCOMPETÊNCIA É MUITO GRANDE. ESSA DIRETORIA JÁ ESTÁ ERRANDO HÁ 3 ANOS E NÃO RECEBE PUNIÇÃO ALGUMA, PARECEM ATÉ ALGUNS POLÍTICOS LÁ DE BRASILIA.
    TÁ DIFÍCIL TORCER DESSE JEITO, ACHO QUE ATÉ DEZEMBRO VAMOS TER QUE TORCER PRA HERRERA, LOCO, M.MATTOS, M.AZEVEDO, CALOPSITA, LUCAS.
    ESSA DIRETORIA EMPRESTOU O MELHOR CENTRO AVANTE QUE TÍNHAMOS ( ALEX ) E FICAMOS PRATICAMENTE SEM NENHUM, POIS ESTÃO ACABANDO COM O WILLIANS, SÓ COLOCANDO ELE NO FINAL E FORA DE POSIÇÃO, SÓ O COLOCAM PRA AJUDAR A MARCAR, QUANDO O CERTO SERIA O CONTRÁRIO. ESSA É MINHA OPINIÃO
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

    • FORA ANDERSON BARROS

      Ta difícil é achar torcedor que apoie o time

  • GIL FOGÃO

    O MAURICIO TEM INVESTIDO MUITO NOS ESPORTES AMADORES DO CLUBE, PORÉM, ISSO NÃO ATRAI TORCEDORES, O QUE ATRAI TORCEDOR É FUTEBOL DE CAMPO(PROFISSIONAL) E NÃO FUTEBOL DE 7. FUTEBOL DE AREIA, SALÃO, ETC.

  • FORA ANDERSON BARROS

    A melhor contratação do botafogo vai ser quando esse flamerdista do ANDERSON BARROS for embora.

    tchau! ninguém te quer ai… se toca manézão

  • felix

    Corrre solto que quando se quer exterminar a praga do carrapato não se extingue a boiada, o mais racional é exterminar a peste que assola o rebanho. Que o Jobson tem em seu histórico um rosario de problemas, isso é fato. Mas que ele é craque, também é público, notório e incontestavel. Agora, o que esse diretor Anderson Barros tem causado de mal ao nosso Botafogo, toda a nação alvinegra tem conhecimento, e protestado aos quatro cantos, principalmente nossos companheiros cariocas que vivenciam o cotidiano no nosso Glorioso mais de perto, embora, graças ao poder universal da comunicação, o mundo atual se torne pequeno para se ter conhecimento dos fatos que acontecem em todo o planeta. Que raio de dirigente é esse que não sabe contornar um problema de aparente fácil solução? Essa fisioterapia do Botafogo não pode arrogar nenhum atestado de competencia, pois, apesar de estarmos em início de temporada, nossos principais atletas, ou estão, ou já estiveram “pendurados” no departamento médico do clube. Presidente Maurício Assumpção, diz-se que toda unanimidade é burra, mas não chegou a hora desse “Trapalhão de Barro” ir para o ninho do urubu, sua pátria amada? Persistir no erro também é burrice (vide o caso do lateral chileno). Félix, Teresina.

    • São coisas diferentes; Um é o problema do jogador, outro é o problema do Anderson que nada tem a ver com esse caso.
      O problema do Jóbson é passageiro. Tudo que ele quer é jogar e quer ia à seleção. Isso se resolve fácil. Fique longe das lesões e jogue o que sabe.

      O outro problema é maior.

  • JUVENTINO

    TOCIDA DO BOTAFOGO MESMO SENDO O FRIBURGUENSE VAMOS NO ESTADIO, PROTESTAR CONTRA ESTA FRITURA DO GAROTO JOB…AI TEM COISA.

  • ronaldo

    NA MINHA OPINIAO ELE ESTA EQUIVOCADO EM RELACAO EM SUA ATITUDE, MAS NOS TEMOS QUE ENTENDER A SITUACAO COMPLICADA QUE ELE ESTA SAINDO E POR ISSO A DIRETORIA DEVERIA PUNIR FINANCEIRAMENTE E MANDAR ELE PRO JOGO AMANHA.

    • Não Ronaldo. Ele tem que ir para o jogo quando o departamento médico disser que ele pode ir.

    • Prefiro que ele não pague nenhuma multa e tenha tempo para recuperar da lesão.

  • saufogo

    É isso aí. Tirem as conclusões:

    “Decepção é grande e futuro de Jobson será decidido na segunda

    O futuro de Jobson será decidido na próxima segunda-feira, às 15h, em General Severiano. O gerente Anderson Barros e o vice-presidente de futebol André Silva vão se reunir com o jogador para decidir o caso. A conversa ainda pode contar com o técnico Oswaldo de Oliveira. O presidente Maurício Assumpção não estará presente, nem qualquer representante do atacante.

    Jobson vive situação delicada no Botafogo. A decepção é grande – e não apenas por causa da reação intempestiva na manhã de sexta-feira. Jobson recebeu alguns “presentes” de Páscoa do clube, que pagou as passagens de sua mãe, seu filho e de sua ex-mulher para que eles o visitassem neste feriado. A diretoria ainda comprou mantimentos para o seu apartamento.

    Jobson já não havia reagido muito bem quando soube que estava fora da partida contra o Guarani. Pouco depois, foi constatado que ele tinha uma pequena lesão no obturador externo – músculo da região glútea.

    Na sexta-feira, diante de vários outros jogadores, Jobson se recusou a fazer o exame de termografia, técnica que o clube usa depois de jogos justamente para avaliar lesões musculares:
    – Mas eu não joguei – disse Jobson.

    – Não importa. Tem que fazer, rapaz – devolveu o fisiologista Altamiro Botino

    – Você não é o presidente do clube. Vai tomar… vai se… – respondeu o jogador.

    Alguns jogadores se levantaram. Antônio Carlos reagiu, enquadrando Jobson, dizendo para que ele ficasse quieto. Anderson foi chamado e decidiu pela imediata suspensão do jogador. Em que pese a indisciplina, a maior parte do grupo de jogadores ainda acredita na sua recuperação. Mas a situação junto aos dirigentes é muito delicada.

    Neste sábado, a repercussão da suspensão de Jobson por tempo indeterminado teve pouco impacto na reação dos jogadores no treino. No Engenhão, eles não se manifestaram diretamente com o gerente de futebol Anderson Barros ou tiveram qualquer mudança de comportamento.”

    Fonte: Globoesporte.com

    • JOSIMAR, O LATERAL

      O problema é que o garoto não sentia nada… e queria treinar. Cadê a porra da Maíra Ruas (psicóloga) nessa hora. Cadê o Gerente de Futebol que devia estar acompanhando tudo do ladinho e ser chamado no memso segundo.

      • Leia acima:

        “foi constatado que ele tinha uma pequena lesão no obturador externo – músculo da região glútea.”

        O fato dele sentir ou não sentir não faz diferença. O que foi solicitado dele foi que fizesse o exame de termografia para saber se poderia ou não poderia participar. Ele recusou e xingou o fisiologista.

        Tudo isso pode ser pela ansiedade, mas independente disso, teria que fazer. São contingências…

  • Octávio

    Meus nobres amigos de sangue alvinegro,a resposta para a questão é………
    Imagine, pela manhã, chegando na cozinha, ao ver a empregada vc pergunta, O CAFÉ JÁ ESTÁ PRONTO ?
    ela reponde…..
    ” VOCÊ NÃO MANDA NESSA P….CAFÉ É O C……., VAI FAZER SEU M……”
    Amigos, se tiveres um papagaio em casa, nem ele vai ti respeitar.
    Um lugar de homens, para homens, tem que ter respeito e regras, se não, esse M…, que vá para aquela P…., de F……..

  • FLAPENTATRIHEXA

    FORA DO TÓPICO CACHORRADA:

    OS SEUS AMIGUINHOS BABACALHAUS CURRALINOS DEPOIS DA PARTIDA,QUEBRARAM VÁRIAS CADEIRAS DA ENGENHOCA COM RAIVINHA,DEPOIS NÃO VAÕ BOTAR A CULPA NOS RUBRO-NEGROS.

    ESSES BABACALHAUS SEMPRE TIRAM A GENTE DO SUFOCO…DELÍCIA,DELÍCIA,KKKKKKKKK

    E NO FINAL DO JOGO CORRERAM NA DIREÇÃO DO ARBITRO,PARECIAM QUE IAM MALHAR O “JUDAS”….

    E O MAIS NOVO CHORÃO…EXPLODIU,KKKKKKKBUM…BUM…BUM…

    • O urubu ladrão é o culpado sim trixoxota.

      Não vem não, porra!.. hehehehe.

      Roubam em todo campeonato carioca e depois querem colocar a culpa em quem é assaltado?

      Que marmota é essa? (e não copie o termo ‘marmota’ em seus comentários pois vou achar que é fixação, hein?……… hehehehehehehehehe).

      Timinho ladrão e safado.

      • FLAPENTATRIHEXA

        VINDO DE VC ISSO É MUITO DO NORMAL,VC TORCE PRO FOGO E FLA AO MESMO TEMPO,UM PRA GANHAR E O OUTRO PRA PERDER,KKKKK

        HOJE O ARBITRO APITOU UM PENALTY QUE NÃO FOI,MAS SÓ VISTO PELA TELEVISÃO,NA HORA DO LANCE É DIFÍCIL PRO ARBITRO,MAS VC NÃO ENXERGA ISSO…
        ONTEM NO LANCE DO FELTRI O ARBITRO ESTAVA A 2 METROS DO LANCE E VIU A CAVADA QUE O CARA DEU.
        HOJE O SEGUNDO GOL DO SEU FOGO FOI IMPEDIMENTO DO FELIPE GABRIEL,VC VIU??

        PS…SABE O QUE ACHO ENGRAÇADO EM VCS TORCEDORES DO BOSTAFOGO,RECLAMAM DOS JOGADORES QUE VIERAM DO FLA E DIRIGENTE TB…ORA BOLAS ENTÃO PQ OS CONTRATAM???

        VC SABE QUE O TÉCNICO DO FOGO É TORCEDOR DO FLA??

        PS…QD VCS GANHAM TUDO É FESTA,MAS QD PERDEM,CHORAM FEITOS BEBÊS COM FOME,KKKKK

        • FLAPENTATRIHEXA

          PARETXECA É O MAIOR MARMOTEIRO DE BLOG,KKKKKK

          • FLAPENTATRIHEXA

            XEQUITA,

            VAI LÁ PRA PRÓXIMA PAGINA,ESTOU DOIDINHO PRA TECLAR POR LÁ….

            ESSA VAI SER MUITO BOA,ESTÃO FALANDO DO LOKITO…E POR FALAR NELE,O CARA TÁ USANDO UMA PROTEÇÃO PROS DENTES…IRC..IRC..QUE NOJENTA,KKKKKKK

          • Porra, já tá pensando em beijar o Loco? Pensei que os que falam da aparência do Fábio Ferreira é porque querem namorar o cara. Agora aparece um que quer um beijo do Loco na boca.

    • saufogo

      Segundo noticiários, foram 120 cadeiras quebradas, 50 na torcida do Flamengo e 70 na do Vasco, porém, o Botafogo sabendo que essas torcidas só têm vândalos fez um seguro pra cobrir toda essa quebradeira, sempre que esses dois clubes vão jogar no Engenhão.

  • Acho que o Sr Anderson Barros já tinha que ter saido do BOTAFOGO a muito tempo,mas isso não justifica a atitude do Jobson em querer xingar o fisiologista e fazer tudo o que quer no clube.
    Desculpe a sinceridade,mas acho o Jobson simplesmente irrecuperavel.
    O BOTAFOGO UM DOS DOZE MAIORES CLUBES DO SÉCULO PASSADO!!!
    NINGUÉM E NADA SÃO MAIORES QUE O BOTAFOGO!!!

    • Acho que o Botafogo dormiu e teve grandes chances de contratar o Caetano quando ele saiu do Vasco e mandar o Anderson para a rua.
      Também concordo que a atitude do Jóbson é injustificada, no entanto, exceto pelo xingamento, não é uma atitude ruim. Ele que jogar, quer mostrar futebol, quer ir para a seleção, quer participar pois só assim ele chega lá. Mas tem que ter paciência. Esse rebuliço todo só o coloca mais distante dos objetivos.

  • FLAPENTATRIHEXA

    APARECEU MAIS UM VICE,KKKKKKKK

    E AGORA É VICECHORÃO,KKKKKK

    HOJE TEM OVOS DE FRIBURGO NO ENCHEIÃO,KKKKKKK

    VEM CRISE POR AÍ,KKKKKKK

    SERÃO ELIMINADOS PELO RESENDE,KKKKKKKKK

    • saufogo

      Tu és um brincalhão, hein!

    • Resende???? Eu escutei falar de um tal Omelete? Ou foi falndo de ovos??? Ah não… EMELEC.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Essa história do Jobson está muito mau contada! Há algo de podre nos ares do Botafogo! Os srs. Anderson Barros e André Silva me parecem propensos a alguma jogada para se desfazer do jogador! Infelizmente Jobson é um hingênuo que está caindo na esparrela desses dois mafiosos do futebol alvinegro! Jobson tem mque entender que, calado já está errado, pois seu passado o condena. Se ele der um “peido” mais alto no vestiário, fudeu! Vai ser suspenso por um mês. Se rebarbar contra qualquer tipo de treinamento,todo jogador já se rebarbou, mas como foi o Jobson a tempestade surgiu! Ora!!!!! Deixa o cara jogar que ele é nosso patrimônio e vai chegar a seleção fácil, fácil, se os nossos inteligentes Anderson e André deixarem! Eternas Saudações Alvinegras!!!!!!l

    • Eu acho ficou estigmatizado sim. Acho que por um bom tempo vão ter um pé na frente e outro atrás com ele. Mas esse assunto foi diferente. Não creio que devam classificar esse assunto como pertinente ao outro.

      Deixe me fazer claro isto: Não consigo ver como o Botafogo possa estar sendo bem gerido. Não sou a favor dessa administração mesmo que les façam certo dessa vez, não muda minha opinião sobre eles. A minha opinião sobre os mesmos nada tem a ver com o caso do Jóbson. Tem a ver mesmo com o lado que compete a estes diretores e eles não resolvem porra nenhuma. Principalmente em planejar. Até agora não temos zagueiros, laterais e sequem mais um volante.

      Viram o que aconteceu no jogo de hoje? A entregada do Antônio Carlos? É típico de um jogador desgastado fisicamente. As pernas já não obedecem. Mas sai ele e entra quem? O Brinner… até poderia, mas e se machuca o F Ferreira, ferrou… Isso sim, é fato que estes incompetentes desses diretores não foram feitos para exercer essa profissão. Estamos vendo um time tocando em marcha lenta e cometendo falhas infantis, mas cadê a reposição?

  • Luiz Frederico Teixeira

    Prezados,

    não sei se o Jóbson está sendo perseguido, se está faltando “tato” pra lidar com ele ou se ele realmente é um bomba relógio esperando pra explodir!!!

    Temos vários exemplos de atacantes “problema” no futebol, mas muitos deram e dão resultado até hoje….o Botafogo pode abrir mão do talento do Jóbson hoje?

    Na minha opinião ele é o melhor atacante do elenco…será que não fará falta? Vários jogadores indisciplinadores foram sendo domados durante os anos, vide Romário, Edmundo e por aí vai…estes jogadores, mesmo com polêmicas, somaram mais aos clubes do que diminuíram!

    O exemplo mais recente de craque-problemão, é o italiano Mario Balotelli do Manchester City….hoje mesmo ele foi mais uma vez expulso no jogo contra o Arsenal….volta e meia está nas manchetes dos tablóides ingleses envolvido em tumultos fora de campo….mas mesmo assim ele é titular do time e da seleção!

    Por que será? Porque ele joga muito e não tem concorrente…ou seja, ainda acham que o custo benefício vale….e o do Jóbson, vale a pena? é essa a questão….
    e é claro, no caso do craque italiano, o treinado sabe muito bem como lidar com ele…

    Eu torço para que o Jóbson tenha outra chance…e seja reintegrado o quanto antes….porque precisamos dele!!

    obs: é verdade que o Waldemar Lemos, ex-técnico do Flamengo e recém demitido do Náutico, será contratado como auxiliar técnico do irmão Oswaldo de Oliveira?!?!?
    Eu achei uma boa idéia….duas cabeças pensam melhor que uma….e além disso, o Waldemar estava vivendo a realidade do futebol brasileiro enquanto o Oswaldo estava no Japão…tomara que o boato se confirme!

    saudações alvinegras!!!

    Luiz Frederico Teixeira.

    • Não vou comentar sobre o caso do Jóbson mais. Vamos falar sobre esta possibilidade do técnico auxiliar. Creio que seria uma boa sim, mas esperamos que o Botafogo consiga integrar base e profissional. Isto ajuda muito na formação do jovem atleta. É como um estágio enquanto se faz a faculdade. Acho que o técnico auxiliar podia se incumbir disso, se ele tiver qualidade.

    • Não, não está havendo problema de tato para lidar com o Jóbson. Foi ele que não teve tato ao lidar com um problema simples. Se estressou com o fisiologista. Nada demais, eu também já fiz essas burrices quando mais novo.

  • FLAPENTATRIHEXA

    NÃO DEIXEM O JOBCRAK JOGAR,SE ELE FOR PRO EXAME ANTIDOPING VAI BABAR,KKK

    • Se o Bruno jogasse no Botafogo você teria um prato feito, né?

  • marcia regina

    Anderson Barros e André silva tem que se vestir de vermelho e colocar um nariz de palhaço para aparecer pois é isto que eles querem.Atenção torcidas organizadas vamos pedir a Volta do JOBSON pois eu acho que estes Mulambentos querem vender o JOBSON e digo mais que os mulambentos estão de olho em nosso jogador .FORA ANDERSON BARROS E ANDRE SILVA, fora mulambentos voces estão acabando com o nosso Botafogo saibam voces que o maior patrimonio deste clube somos nós torcedores.

    • Aos que vão ao estádio e apoiam sempre que podem… verdade.

    • É que o resto é peso morto ou adversários.

  • WILLER

    DURO É TER QUE ATURAR ANDRÉ SILVA, CHEFE DE CARTÓRIOS AQUI EM MINHA CIDADE.

    FORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA ANDRÉEEEEEEEEEEE SILVAAAAAAAAAAAAA

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo