Talismã Caio filma bastidores do Fogão. Veja!



O Botafogo divulgou mais um vídeo do projeto ‘Conteúdo Único’, onde um jogador filma os bastidores  no dia a dia do clubee é divulgado uma vez por mês, através das redes sociai.  Desta vez, o escolhido foi o Talismã Caio. Assista ao vídeo feito pelo atacante do Fogão!



  • Vincent86

    Muito boa essa iniciativa do FOGÃO!!! Agora com Jobgol o Carioca é nosso!! Pra cima deles Fogão!

    • Peter Pothomus

      Que bonito nê? Este time realmente é um timaço, não sei como é que não consegue ser campeão nacional a 16 anos. Tem um elenco de primeira que nunca consegue engatar a segunda…

      • Peter,
        Você consegue me explicar como é que um time atual pode ser campeão há 16 anos atrás? O que é que uma equipe atual tem a ver com os 16 anos passados sem título nacional? Como cobrar de uma equipe que está começando hoje uma competição nacional como a Copa do Brasil? Você reparou que sua cobrança é indevida? Você tem que cobrar explicações da geração de 96, 97 , 98…até 2011 e para cobrar dessa geração terá que esperar o fim de 2012.

        • Peter Pothomus

          Você entendeu o que eu disse, quando disse que o time não consegue ser campeão NACIONAL a 16 anos estou me referindo a todos os times que não vigaram neste longo período. Quando ao time e ao elenco atual ao que parece será mais um grupo de fracassados para engrossar a seca de títulos.

          • Fernando de Freitas

            Depois desse show de bola na Paraíba, eu só tenho uma coisa a declarar:

            Esse time todo, essa cambada de incompetentes e frouxos, precisam ser urgentemente

            E X T E R M I N A D O S DO BOTAFOGO !!!!!!!!!!

            E X T E R M I N A D O S !!!

            E X T E R M I N A D O S !!!

            E X T E R M I N A D O S !!!

            E X T E R M I N A D O S !!!

          • Peter,
            Concordo plenamente, ja desisti deste time este ano tambem. Elenco fraco, jogadores mediocres e sem espirito vencedor. Treineiro Clone do Caio JR, fraquissimo tambem.
            Acabamos de empatar com o poderoso (com todo o respeito) Treze de Campina Grande, quarto colocado do campeonato Paraibano. O que esperar destes fracassados? Por mim, nada…..

  • Jorge Sucupira

    Bela ideia do marketing do Botafogo.
    Gostei, estão de parabéns.

    • Peter Pothomus

      A ideia do marketing pode até ser boa, mais que o time não tá jogando p… nenhuma a isso não tá mesmo. Marketing é bom? Com certeza, mais a torcida já está de saco cheio destas idiotices, bonequinhos, festinhas, estátuas e outras bajulações que não significam títulos e de besteirol o clube já está cheio. CHEGA DE PALHAÇADA, VAMOS JOGAR BOLA SEUS PERNAS DE PAU E GANHAR CAMPEONATOS, ISTO É O QUE IMPORTA.

      • Loco Rodolpho

        Concordo plenamente, mas existirá alguém que será contrário ao nosso pensamento, né não.

        • Peter Pothomus

          O empate com Treze é um sinal claro do quanto o planejamento da diretoria e do professor pardal II está equivocado.
          Me explica uma coisa: Como é que alguém em sã consciência escala uma lesma que se arrastou em campo? Felipe lerdeza não tem mais jeito. E pra que botar o Caio cai cai? O que ele fez de útil em campo? Pior de tudo foi o professor pardal II colocar o mago enceradeira e o imprestável jogar somente 8 minutos, queimando assim uma substituição de forma desnecessária.
          Eita nois, mais um ano fracassado, o caminho da copa do Brasil já está traçado e mais uma vez o fracasso parece inevitável.

  • paulo carlos de oliveira

    Parabéns pela iniciativa isso mostra um integração muito boa entre os jogadores mostra a união do grupo e faz com que a gente acredite em um ano de 2012 cheio de esperança para nós os torcedores alvinegros que curtem o dia dia do Botafogo.. Faltou o Somalia queremos a reintegração dele que ja pagou caro demais pelo seu ato, agora Ele merece uma chance, queremos a volta do SOMALIA.. Ele é um Jogador polivalente.. agora o tal de Felipe Menezes é muito ruim e achamos o maior absurdo colocar uma casa 10 num atleta tão fraco como ele.. Temos uma excelente promessa esse garoto JEFERSON que´com certeza é muito melhor..
    Acorda ! Sr. Osvaldo.. Abraços e Saudações Alvinegra..

    • Peter Pothomus

      Iniciativa de integração muito boa entre os jogadores, mostra a união do grupo e faz com que agente acredite em um ano de 2012 e blá, blá, blá…
      Cara você é de que planeta hein? Você deve ser o tipo de pessoa que acredita em papai noel, saci pereré e duende. Deixa de ser ingênuo o mané, tá vendo que com este time o Botafogo não ganha porra nenhuma neste e nem nos próximos anos?

  • paulo carlos de oliveira

    Parabens Caio pela iniciativa, Hoje Voce já é um IDOLO pra nos botafoguenses e torcemos muito pelo seu sucesso no Botafogo. Abraços.

    • Loco Rodolpho

      Pra nós botafoguenses, só se for para vc. Ele esta muito longe de ser ídolo de qualquer clube, pode até ser bom jogador, mas não o suficiente para ser ídolo.

    • Peter Pothomus

      Onde Caio é ídolo? Ídolo de quem, o cara pálida? Este cai cai já devia ter levado um pé na bunda a muito tempo, não joga p… nenhuma, totalmente improdutivo e fominha, pra que uma íngua destas no elenco? Sinceramente o Botafogo é um time de jogadores meia boca que pensam que jogam muito mais do que realmente jogam e ainda se acham astros, como é o caso do poste metido.

      • Peter Pothomus

        Ah sim! Me esqueci. Caio deve ser ídolo sim, mais deve ser ídolo da família dele, dos amigos dele e de gente que não entende nada de futebol, como você por exemplo.

        • Aqui eu concordo com a galera.

          Caio perdeu o trem na história do futebol e dificilmente volta a se enquadrar de novo num esquema profissional.

          Talvez, mas talvez mesmo, um treinador linha dura (Leão por exemplo) conseguisse segurar o garoto e lhe mostrar todos os erros de formação que ele carregou consigo mas na idade em que ele chegou, isto é tafera muito complicada. Seria como pegar um universitário que chegou à faculdade falando algumas palavras erradamente e querer que ele volte para a primeira série para aprender de novo, já que no terceiro grau, falar corretamente já é condição para entender o que se ensina ali.

          Caio já era, meus amigos.

  • Capitão Botafogo

    Acho muito ruim ficar mostrando a vida nababesca que os jogadores de futebol têm, enquanto a maioria dos brasileiros vive na merda. Acho um anti-marketing.

    • Desculpe amigo alvinegro mas anti-marketing não acho mesmo.

      Desde que o mundo é mundo, em qualquer época, e hoje em dia em qualquer país capitalista, o povo tem ídolos e estes, por assumirem papéis para os quais pouquíssimos estão preparados, acabam se diferenciando dos demais e fazendo jus a salários que costumamos chamar de astronômicos.

      Veja que aqui não discuto a qualidade de certos jogadores do nosso país, pois se eu tivesse que pagar uma ‘empreitada’ de pedreiro para o Fábio Ferreira, só pagaria se ele fosse um pedreiro dos bons, mas se ele é jogador e um time grande o deixa ali, isto não muda e a vida dele será sempre diferenciada, financeiramente falando, da maioria das pessoas.

      A vida nababesca então não está em foco. Repito que isto não é uma discrepância observada somente aqui no nosso país. Imagine se na Jamaica fossem pagar 4 salários e meio ao Usain Bolt, só porquê a maioria da população vive mal.

      Acho que é por aí.

    • Peter Pothomus

      Se pelo menos estes trastes jogassem alguma coisa, não seria nada anormal. Mais este bando que travesti o glorioso uniforme do Fogão não deveria nem passar na porta de General Severiano.

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

    Talismã CAIO CAI CAI!!!!!!!!!Idolo LOCO POSTE ABREU MARAJÀ!!!!!!ME POUPEM, QUANTO APEQUENAMENTO!!!!!!!!! E TEM GENTE QUE GOSTA E DEFENDE ESSAS MALAS!!!!!!!!!

    VIRAMOS UM, TIME MEDIANO, SÓ NÃO EXERGA QUAM GOSTA DE SER MASOQUISTA!!!!

    SEREMOS JÁ JÁ ELIMINADOS DA COPA DO BRASIL, ALGUEM QUER APOSTAR????????

    • luiz augusto

      Vou 10 pra ganha 1, nem sei pq lhe respondi.

      Mas concordo contigo sobre o Abreu, realmente esta atrapalhando d+. acho que o ciclo dele acabou. Fica a gratidao pelo que fez. SAN

    • luiz augusto

      Em carlos, como Botafoguenses lembro que travamos algumas discussoes na ESPN, vc quase sempre pessimista, sendo que 80% dos times da serie A, nao tem um elenco “TOP”, o ano esta começando, vamos com calma, tive o previlegio de assistir o jogo do Boca x florminenC, e aquilo sim é uma bela torcida. se a torcida do Botafogo fizesse a metade daquilo, seria humilhante para os demais clubes, concordo em cobrar, mas somente quem apoia! abraço

    • CARLOS, então mude de time.
      Vá torcer pelo império do mal que, todo ano é campeão na base da mutretagem.

      TORCER é APOIAR o clube do coração INCONDICIONALMENTE.

      O FOGO É ETERNO!

      • Todo ano ERA campeão na maracutaia.

        Não esqueça que a casa deles caiu. Rick (podre de rick) Teixeirinha meteu o pé, Klebim, que tava ali babando ovo e tentando se locupletar com o cara de areia mijada Sanches sefu e deve tentar a sorte de novo no Imperator, e duvido que a nova CBF acoberte as armações de juízes a favor deles de novo no brasileiro.

        Eles ainda têm a TV do seu lado, que botou um dinheirão ali e não vai querer ver o investimento ir para a lama tá fácil, mas com as apostas que andam fazendo (Purulito, Gordriânus e R-punheteiro), sou mais esperar por bons jogos de Maicosuel, Elkeson e Jobson.

    • hélio fernandes gonçalves

      A ACOMODAÇÃO JUNTAMENTE COM A MESMICE E A BURRICE JUNTAS DESSA DIRETORIA, ESTÁ
      FAZENDO O BOTAFOGO PASSAR DE TIME MEDIANO PARA PEQUENO NESSA ADMINISTRAÇÃO E POUCA
      GENTE TEM NOTADO ISSO. ELES FALAM EM CUSTO/BENEFÍCIO, MAS SE PEGAREM OS ALTOS SALÁRIOS
      DE HERRERA/LOCO ABREU/CAIO, DARIA PARA PAGAR E BEM O SALÁRIO DE UM ATACANTE COM MUITO
      MAIS QUALIDADE, E NÃO O FAZEM PORQUE??? O MESMO DIGO EM RELAÇÃO AO CAMISA 10, JUNTANDO
      OS MESMOS SALÁRIOS DE ANDREZINHO/F.GABRIEL/F.MENEZES NÃO PAGARIAM O SALÁRIO DO
      RIQUELME POR EXEMPLO??? POR QUE NÃO REFORÇAM COM QUALIDADE??? PORQUE NÃO SE
      ESFORÇAM PARA AO MENOS CONQUISTAR A VAGA NA LIBERTADORES??? SÃO DIRIGENTES PEQUENOS
      NAS AÇÕES, PALAVRAS E GESTOS!!!! NÃO QUEREM UM TIME GRANDE E VITORIOSO PORQUE LHES
      FALTAM COMPETÊNCIA PARA GERIR UM ELENCO VITORIOSO, POR ISSO REBAIXAM O BOTAFOGO AO
      SEU PATAMAR…. INTELIGÊNCIA ZERO!!!!!!!

  • Loco Rodolpho

    Tem que fazer um filme das cagadas que ele faz em campo, dos gols perdidos, pela fominhagem que ele te em campo e dos cai-cai que ele faz em campo. Ai sim divulga para ele, e diga para ele que este talismã é do SAARA da uruguaiana.

    • Peter Pothomus

      Cara é duro ter que ler e ver certas coisas a respeito do Botafogo. Este tal de Caio não joga porra nenhuma, só sabe cair e não passa a bola pra ninguém, como é que um cara destes pode ser tratado como ídolo e talismã? O torcidinha que pensa pequeno e gosta de sofrer e esta do Botafogo, puta que pariu… Pra quem já teve no elenco tantos jogadores habilidosos ver um cagão destes envergando a camisa do Botafogo é de uma tristeza sem fim…

      • Loco Rodolpho

        Dureza amigo, vamos beber um dreiher e aguardo o término do ano para ver as desculpas esfarrapadas por mais um ano de cagadas e vexames.

  • CHARLES 14

    Já que o Caio tá filmando os bastidores do clube , ele deveria dar uma passada no Departamento Médico do clube e filmar o que esta acontecendo no mesmo, pois desta forma , talvez descubra-
    mos o porque do recorde de contusões (se no início do ano tá assim , imaginem só quando aproxi-
    mar o final do nacional e os músculos dos atletas estiverem cansados devido a maratona de jogos) Enquanto isto o ¨cardíaco¨ Rojas , joga tôdas no seu time … é mole?!

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    O Botafogo treinou, na noite desta terça-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, onde enfrenta nesta quarta-feira o Treze-PB pela primeira fase da Copa do Brasil. A atividade começou por volta das 18h e foi aberta ao público, que compareceu em bom número. (Fonte- Globo.com)
    _________________________________________________________________________________

    A torcida esta fazendo o seu papel que é incentivar. Agora quero ver o que eles vão aprontar amanhã. Sem menosprezar o TREZE, mas a vitória é obrigação com a eliminação do jogo da volta, pois não será por falta de torcida.

    Saudações Alvinegras.

  • Paulo botafo

    Eu ainda acho q o LEAÔ e a salvaçaõ do botafogo. Fora caio jr!!! Desculpe e oswaldo oliver…

  • FILIPE

    gostei do video, é muito importante esse dia a dia dos jogadores que é passado para nós torcedores!! tem comentário de mulambo aqui! dispensado!!

  • Black Plague

    Muita boa essa iniciativa, nao acho anti marketing como Capitao Botafogo falou. E essa vida que os jogadores lutaram tanto pra conseguir….Nao eh uma vida facil, tem muita pressao. Parece vida mole mas a gente ta vendo as partes mais divertidos e eu acho otimo ver como eles estao unidos.

    Eh bom ver Jobson de volta! Ah como eh bom.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Embora Elkeson e, provavelmente, Maicosuel estejam de volta após lesões, os desfalques seguem tirando o sono do técnico Oswaldo de Oliveira. Marcelo Mattos, Andrezinho e Felllype Gabriel também não viajaram e se preparam para pegar o Vasco, domingo, pela Taça Rio. (Fonte-Globo.com).
    _________________________________________________________________________________

    Esta enfermaria do BOTAFOGO é uma grande calcanhar de aquiles do alvinegro. Apesar de não ter um elenco de qualidade ainda possui um elenco de baixa condição física. Alguns jogadores já estreiaram com um pé na enfermaria “FELIPE GABRIEL”, isto é, inaceitável, não consigo imaginar outra situação do que a contratação destes bichados.

    Saudações Alvinegras.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    A entrada de Jobson no jogo contra o Bangu, no último sábado, apesar dos sete meses de inatividade em partidas oficiais, mostrou um Botafogo diferente. O atacante substituiu Loco Abreu no intervalo e criou chances de gol. A veloz arma já está sendo preparada para encontrar outro rival, o Treze, na Paraíba, pela estreia da Copa do Brasil 2012. Os jogadores aprovaram o esforço do companheiro e esperam contar com sua disposição em mais um segundo tempo. (Fonte – Globo.com).
    _________________________________________________________________________________

    Só no segundo tempo? Tá de sacanagem. Ele já deve entrar jogando. Vai colocar o CAIO e HERRERA no ataque. Querem dar esperança ao TREZE para avançar contra o BOTAFOGO. Estas merdas não fazem medo em defesa nenhuma. Vai ser um festival de cai-cai e de faltas de ataque. Só vamos jogar mesmo a partir do momento que entra o JOBSON. Este técnico realmente é um PALERMA.

  • Paulo botafo

    Meu nobre xará: PAULO BARRETO . O america-mg tem um baita goleiro! NENECA seria uma sombra e tanto para o jeff. Embora eu acho ele o melhor do brasil!!! Ká prá nos tem falhado muito?

  • TA bom pra trabalhar de cinegrafista mesmo, pq futebol é muito fraco, osvaldo ta de brincadeira ficar colocando caio titular né, ja teve todas as chances so sabe abaixar a cabeça e correr com a bola, alem de ser afobado e chutar pro gol de todo jeito, essa diretoria do fogao ta de brincadeira ne nao contrata um zagueiro um lateral esquerdo um lateral direito mais um atacante de area, com esse elenco nao vamos ganhar nada!!! se for contratar so para o brasileiro a janela abrira apenas em agosto ou seja quase 3 meses depois do brasileiro em andamento, fala serio que falta de planejamento, torcida tem que protestar nao podemos ficar com fabio ferreira e marcio azvedo como titulares pq nos jogos dificeis eles provam que entregam a paçoca!!! rafael toloi cairia bem nessa defesa mas pelo visto vao insistir com esse horrivel do tanaka

  • precisamos contratar um cabeça de area urgente pra ficar na reserva do marcelo matos ou renato pq esse lucas zen é fraquissimo!!! só espero que mantenha esquema com 3 meias agora quye todos os jogadores estao voltando de contusao, nosso melhor esquema pq jogar com 3 atacantes marcelo matos e renato nao marcam ai nao tem time que vença!!! eu queria ver hj a noite o meia jeferson da base no lugar do caio, ao lado de elkson e felipe menezes com herrera ou jobson de atacante

  • precisamos de reforços e de nivel para ganhar titulos sem elenco fica dificil!!! to cansado de ver jogadores reservas de outros times servirem para o fogao, é preciso contratar nomes de ponta!! que azar demos wagner do flu fica nem na reserva e ele seria ideal com camisa 10 do fogao!!!

  • sera que nao tem jeito de negociar com fluminense o emprestimo do canhotinha wagner que nao ta sendo aproveitado ele seria ideal pra vestir camisa 10 do fogao, falta apenas ritmo de jogo ou seja jogar coisa que abel nao deixa ele fazer no flu

  • Como é bom ver tantos garotos da base no time principal. Ver os mais velhos integrados com a molecada.Ver como a estrutura melhorou.O Bota hj realmente subiu de patamar e é Clube GRANDE de verdade. Quantos aos ‘urubus” disfarçados no Blog, morram de inveja.

    • Está voltando aí de uma excursão ao exterior a meninada do sub-23. Vão voltar e metade irá reforçar os juniores, que buscam o bi-campeonato carioca e outros que já têm cacife para jogar em cima como mostraram Jeferson e Cidinho, irão compor o elenco que será formado para 2012.

      Mas para o brasileirão, Maurício Assumpção tem que colocar pelo menos 2 nomes de peso (no bom sentido) no time… DIRETO NO TIME.. Na zaga e aí, ou no ataque se o Jobson não vingar, ou então na meia.

      • Loco Rodolpho

        Cacife para jogar no time de profissionais? É meu amigo ser eliminado em um torneio de cegos, com certeza teremos muitas ESTRELAS OFUSCADAS que tentaram brilhar no nosso céu alvinegro sem estrelas. É FODA.

  • Não entendo esse tal Raphael Bózeo…disse que o Botafogo iria jogar desfalcado o Poste Abreu, sendo que com ele jogamos com menos 1, e sem ele há um reforço na equipe. Agora vem dizer que Caiocaicai é talismã…cara, tu não deves ser botafoguense mesmo. O Caioé um jogador mediocre, mediano, fominha a ponto de prejudicar o Botafogo em momentos importantes, perdedor de gols, com tecnica ruim, caidor manjado pelos juízes…me digam o que acontece quando ele entra em campo? Nada, nada, nada. Ele não altera o contexto…então poupe-nos com esse talismã de feira paraguaia.

  • Marcelo Monteiro

    LEGAL!! BIG BLOTHER FOGÃO 2012!!!!!

    • Loco Rodolpho

      Eu diria BROTHER, mas valeu a intenção.

  • Leonardo Fogão

    Esse Caio é um cai,cai danado,muito fraco esse moleque,saudades do Alex…

  • Nesse video dá pra perceber o quanto a fraterno o ambiente no fogão. Não tem como não dá bons resultados. Show, pra cima deles fogão!!!!!

  • Weslley

    Parabens FogãooO Tua Estrela Solitária sempre vai Brilhar ! Essas Iniciativas que te faz ser o GloriosoO

  • Fogão de verdade

    Ficou maneiro, boa iniciativa. Agora, Caio aproveite sua chance e tente lembrar, como o Cidinho falou, vc é de 90, portanto 22 anos. O jogador de nível médio para cima com 22 tem que estar jogando muito e ser titular. Se vc não aproveitar essa chance é porque não tem vaga no Fogão.
    Mais seriedade e não de muita bola para os malas.

  • Barros

    Vi o video com meu filho e gostamos muito, o Caio é muito engraçado, aquela do Charles do Panico foi demais, muito boa ideia do Marketing do Fogão que diga-se de passagem é o melhor do RJ disparado, parabéns pra vcs.

  • Parabéns pela iniciativa, isso aproxima a torcida dos atletas, fazendo com que conheçam o dia a dia dos mesmos. Caio, você é um dos nossos ídolos. Parabéns.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Palavras do CAVANI.

    _Abreu é como um professor para nós. É importante poder conviver com um jogador com sua experiência. Ele é uma inspiração. É o mais experiente atacante de nossa geração, viveu bons e maus momentos com o Uruguai. Nós o ouvimos muito. (Fonte – Globo.com).
    _________________________________________________________________________________

    Professor de que? Só se for de cabeleira, pois esta bem parecido com ele. Se ele te ensinou ficar estático dentro da área, vc então não aprendeu e não pode dizer que é pupilo dele. Se ele te ensinou a ser lento e facilmente marcado, então vc não aprendeu e não pode dizer que é pupilo dele. Agora, vc aprendeu a falar um monte de merda, ah, então vc pode dizer neste quesito que teve influência do LOCOCÔ.

    Saudações Alvinegras.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    O time sub-23 do Botafogo foi eliminado na manhã desta quarta-feira da Copa IFA Shield 2012, disputada na Índia, pelo East Bengal, maior campeão da história da competição (27 títulos). O alvinegro perdeu por 1 a 0 na prorrogação. A equipe vinha bem na competição, com duas vitórias até o momento: 1 a 0 e 2 a 0. Para o meia João Marcos, o time foi melhor no confronto, mas acabou pecando ao desperdiçar as oportunidades. (Fonte – Globo.com).
    _________________________________________________________________________________

    A mediocricidade e a carreira de derrotas no BOTAFOGO começa nas DIVISÕES DE BASE. Como sempre o time joga bem, perde muitos gols e toma aquele golzinho no final. Já virou enredo de samba e tema de novela, o final sempre se repete. Quando acontece o contrário fica sendo considerado ACIDENTE DE PERCUSSO.

    COISAS QUE SÓ ACONTECE AO BOTAFOGO.

    Saudações Alvinegras.

    • Com relação a isto, não acho não amigo Loco Rodolpho.

      Os garotos da base foram a este torneio enfrentar time de profissionais e mesmo que se diga que era futebol indiano, garoto é garoto e profissional é profissional.

      Ensinava o mestre Evaristo de Macedo, que garoto arrebenta apenas em jogo de garoto. Ele só causa furor como Pelé o fez em 58 (e já vinha fazendo aqui desde os 15/16), se combinar bom físico precoce com um time experiente em cima para lhe dar apoio.

      Colocar garoto em cima para resolver é um drama. Os urubulinos odeiam ler isto mas até o seu maior time sofreu deste mal. O timaço do quattrom4ngo de 80 era ótimo mas era frouxo que só, fruto da subida de praticamente um time inteiro para os profissionais.

      Ganharam de presente um carioca em 74, por ter o Vasco aprontado para cima do América, o virtual campeão daquele ano, e depois penaram na mão do Roberto Dinamite até 78, quanto trouxeram o Carpegiani para dar liga ao meio de campo e passaram a jogar melhor.

      Mas que era um time frouxo e sempre decidindo tudo em 3 jogos, era. Mesmo com um futebol muito vistoso, ainda era comum a ajudinha extra em muitos jogos.

      Com garotos, se não se fizer a passagem com calma, todos vão para a vala. Caio pode ser um destes exemplos. Rodrigo, aquela promessa de craque nos pés do qual se colocou a responsabilidade de carregar o time após 2000 é nosso exemplo mais clássico neste século.

      • Quer um exemplo que hoje anda no Botafogo, de precocidade perigosa?

        Renato. Leao subiu a geraçao Robinho de uma hora para outra e eles penaram. Tinham capacidade para ganhar ate‘ de seleçoes mas bastava um jogo decisivo para ficarem inseguros. Ganharam aquele brasileiro com autoridade em cima do curinguinha mas se classificaram para o mata-mata na sorte. Naum houve um amadurecimento e uma preparaçao correta daquele grupo e assim, varios craques sofrem ate‘ hoje para fazerem a diferença. Alguns, como o pirulito, mostram o resultado desta ma‘ formaçao ate‘ em atitudes extra-bola.

        Robinho teria que ter sido o real substituto do Ronaldo mas sempre na hora H Micou. Diego e Elano nunca assumiram papel de destaque. em primeira linha. Diego chegou a brilhar mas seu time era o terceiro ou quarto na Alemanha.

        E‘ o que penso.

        • Desculpe a falta de acentos. Estava digitando o texto aí acima no celular.

          • CHARLES 14

            Nós estamos aqui é pra falar de futebol e não da gramática portuguesa, mesmo porque a mudança da mesma é tão constante e mais veloz que este blog, que vai chegar o dia em que aquilo que postares hoje, mesmo com erros, estará atual quando a mesma for impressa ou ¨blogada¨ ou ?!!!

  • RENOR

    ESTES VIDIOS SAO TODOS SENSURADOS, PORTANTO NAO ME INTERECO POR ELES, GOSTARIA MUITO MAIS SE O LANCE NOS FALACE DAS NOTICIAS DO DIA A DIA, COMO FOI O TREINAMENTO QUAL O TIME QUE VAI JOGAR, QUEM VAI PARA O BANCO, HORARIO DO JOGO, JUIZ DO JOGO, ESCALACAO DO ADVERSARIO, DESTAQUES DO ADVERSARIO, OU SERA QUE NAO TEMOS NOTICIAS PARA INFORMAR? FICA MEU QUESTIONAMENTO E SUGESTAO.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Na manhã desta quarta-feira, dia da estreia do Botafogo na Copa do brasil, diante do Treze-PB, o meia Renato recebeu um quadro em sua homenagem, presente de um blogueiro torcedor do Botafogo. (Fonte – LANCENET).
    _________________________________________________________________________________

    Será que foi o CARLOS MOREIRA? Será que foi o PAULO BARRETO? Será que foi o PETER POTHOMUS? Quem será que foi?

    Espero que não seja nenhum petequeiro, pois quem entende de futebol e da atual postura futeboliística do BOTAFOGO pediria mais RAÇA e ATENÇÃO.
    Gol fora de casa tem peso 2 no desempate, e se a partida elimina o jogo da volta que assim seja.

    Saudações Alvinegras.

  • fabio simplicio reserva do roma seria otimo reforço para jogar no meio campo com renato vamos diretoria do fogao é preciso contratar e formar elenco forte para o brasileiro

    • CHARLES 14

      Simplício e renato = suplício de ex jogadores em atividade
      Elenco forte = minotauro,gracie etc (prá diretoria)
      Elenco de pêso = Escalada 98k, Zarate 120k e agora ronaldo, adriano
      portanto cuidado ao pedir qualquer contratação pra diretoria

  • saufogo

    Essa reportagem abaixo é para os otários, torcedores de outros times, que postam um monte de besteira aqui achando que vão denegrir a imagem do Botafogo, o verdadeiro Glorioso. Os únicos torcedores de outro time que poderiam vir aqui falar algo, seriam os do Santos, este sim teve a quantidade de craques igual ao Fogão e poderíamos discutir bastante. Eu vejo torcedores de FluminenC, Palmeiras (Juventino), Flamenguista, etc. falarem um monte de merda, mas estes times nunca irão ter craques na sua história como o Botafogo teve. Leiam e vejam como o Botafogo é universal:

    “(Maneiro!) Mama África! Chico César diz que até seu cabelo é Fogão

    Mama África, a minha mãe… O cantor e compositor Chico César revelou ao LANCENET! que torce pelo Glorioso e teve seu estilo de vida influenciado pelo clube da Estrela Solitária. Aos 48 anos, ele ocupa desde janeiro de 2011 o cargo de secretário de estado da cultura da Paraíba e recebeu nesta quarta-feira a reportagem em seu gabinete no Casarão de Azulejos, em João Pessoa (PB). Logo no começo do papo, surge a origem de sua famosa cabeleira.

    – Sou torcedor do Botafogo por Marinho Chagas, Nilson Dias e Jairzinho, que é meu maior ídolo. Meu cabelo é black power por causa do corte que ele usava na época. Como sou negro, a garotada no meu colégio me chamava de Jairzinho quando eu jogava bola. Até em campo, sou ponta direita pelo Jairzinho. Tudo isso faz parte de mim, acho que levou muito do Botafogo – disse Chico César.

    Natural de Catolé do Rocha, município do sertão paraibano, Chico recorda como surgiu seu amor pelo Alvinegro.

    – Um amigo de escola botafoguense doente, de família alvinegra, que me influenciou. Ele tinha um time de futebol de botão do Botafogo e a gente jogava junto. E as rádios passavam os jogos sempre, o que me deixava ainda mais animado – destacou o cantor, que sentiu uma das maiores emoções na vida justamente por um jogo do Botafogo contra o Treze, rival nesta Copa do Brasil.

    – Lá pelos meus 7 anos, eu estava em Campina Grande (PB), em um convento, e encontrei todo o time do Botafogo. Eles estavam concentrados lá para pegar o Treze. Posso dizer que foi de arrepiar o meu primeiro contato com os jogadores – lembrou.

    Para esta quarta-feira, em jogo no Almeidão, Chico César garantiu seu lugar no estádio. Da última vez, em 2010, deu Botafogo fácil: 4 a 1 sobre o Boavista, em São Januário, com três gols de Loco Abreu.

    – Não lembrava de tantos gols do Abreu nesse jogo! Rapaz… Ser Botafogo é muita felicidade. Esse time só me dá alegria. Estou com saudade do Rio de Janeiro, dos amigos na Lapa – comentou Chico César, que completou a entrevista em filosofia sobre o Glorioso:

    – Ser Botafogo é uma questão de beleza, de admirar as formas de seu escudo e o futebol bem jogado. Ser Botafogo é fazer parte do povo, é ter Garrincha como espelho, é aplaudir um homem torto que entortava e usava o improviso de maneira única, como faz o trabalhador brasileiro.”

    Fonte: Lancenet!

  • Fogão Forever

    O time misto sub-23,foi eliminado hoje em um torneio na India por um time local…….PQP,não ganha nem de um time da India…..dizer mais o que!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SAN

  • sergio

    tudo muito bonitinho no botafogo , caro amigo caio , so´ que nos queremos ver time , isso e´que infelismente nao temos , caro amigo caio e diretoria , que se diz toda certinha , maS TIME QUE E´ BOM NADA.

  • RENOR

    ESTE NOSSO TREINADOR E RUIM DEMAIS NAO SABE ESCALAR O TIME NAO SABE FAZER SUBSTITUICOES , NAO SABE PEDIR CONTRATACOES , POR ISTO NOSSA ZAGA CONTINUA FRACA NOSSO ATAQUE NAO EXISTE, O TIME NAO TEM CONSISTENCIA DURANTE AS PARTIDAS, CAI DE RENDIMENTO SEM ESPLICACAO, ELE NAO CONSEGUE COLOCAR UM PADRAO DE JOGO, E UM TIME SEM COMANDO.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo