Jobson: motivação extra para ir a Moça Bonita?



Salve, galera do Ninguém Cala!

Sabemos que Bangu é um lugar distante para muitos torcedores do Botafogo, sobretudo os que vivem no Centro, Zona Norte e Zona Sul do Rio. Mas é lá o local da partida deste sábado, contra o Bangu, pela Taça Rio. O estádio será o tradicional Moça Bonita, um dos locais mais quentes da cidade.

E é nesta tarde que Jobson poderá fazer sua reestreia pelo Botafogo. É claro que o torcedor alvinegro que é apaixonado de verdade ultrapassa qualquer obstáculo para ir ver seu time jogar. Mas o Blog Ninguém Cala quer saber: a volta por cima do atacante, e seu retorno aos gramados depois de tanto tempo, servem como um ingrediente extra para que a torcida compareça em massa a Moça Bonita?



  • Will

    Em massa ? Tá de sacanagem né . Mesmo com a volta de Jobson , esse time não empolga nem um pouco.

    • Will

      Não vale a pena ir em moça bonita , vai fazer um calor desgraçado lá.

      • É meu amigo. Não aposto em casa cheia lá naquele calorão de Bangu não, até devido à interrogação que o Jobson ainda representa.

        Mas quero lembrar-lhe que na volta dele e do Mago ao Rio, no brasileirão de 2010, fato que nos levou em 4 rodadas do 14º para o 4º lugar do campeonato, eles haviam jogado apenas a partida contra o Vitória na Bahia e lotamos O NOSSO ESTÁDIO, num meio de semana (foi público parecido com estes do quattrom4ngo ali nesta Libertadores), pois a galera gosta de quem sabe tratar bem uma bola.

        Hoje, Mago é apenas sombra do que pode ser mas se Jobson arrebentar como naqueles jogos de 2009, não duvide de que o NOSSO ESTÁDIO volte a ter públicos decentes com a presença dele em campo.

        • Paret, o amigo deveria ter apostado na casa cheia porque foi isto que aconteceu em Moça Bonita! No seu primeiro tempo, tivesse o Bangu mais qualidade e ele teria aberto o placar em pelo menos três vezes! É claro que o Botafogo também teve suas oportunidades despediçadas mas não tão claras quanto às oportunidades perdidas pelo Bangu! Enquanto fomos para o jogo com um certo ar de cansaço, o Bangu mostrou-se mais à vontade em campo e mais disposto para o jogo! O 0x0 do primeiro tempo não refletiu o que foi o jogo! O Loco Abreu deve estar tendo algum problema nas suas juntas porquanto os seus chutes parecem não corresponder ao esforço que o mesmo faz para isto! Estamos com uma mania que vai nos prejudicar bastante: a mania de tentar induzir o árbitro ao erro! Por tês vezes deixamos de lado a conclusão da jogada para tentar forçar a marcação de um penalty! Se em alguma delas a falta tivesse havido o árbitro também não marcaria! Será que nossos jogadores acham que só nós somos espertos?

          • FLAPENTATRIHEXA

            BURRETINHO,TOMARAM CALORZINHO DOS CASTORES LÁ NAQUELE CURRALZINHO…
            PARETINHO FALOU QUE TAVA MUITO CALOR,A BIBA NÃO PODE FICAR SUADINHA,FICA INCOMODADA DEPOIS QUE TOMA SEU BAINHO DE LEITINHO DE CAMELO,KKKKKK

            TIMINHO SEM VERGONHA,O SOPRADOR DE APITO AJUDOU E MUITO,NÃO JOGARAM NADA,RESULTADO INJUSTO,O BANGU MERECIA A VITORIA,MAS VCS NÃO DÃO O BRAÇO A TORCER,KKKKKKKK

          • Seu Trixinha, se elementos como o senhor e a tal Vandiota tivessem noção do mal que fazem aos seus carmas por conta dos seus maus comportamentos e mentiras aqui postadas, pensariam duas vezes sobre o futuro! Quero ver o que o senhor e a tal Vandiota vão responder por todos os nales que praticaram quando na condição de visitantes não souberam respeitar a casa alheia! Duvido que os seus filhos tanham o que se orgulhar dos senhores!

        • Foi um bom primeiro tempo de um jogo que ainda promete mais emoções à frente! Espero que ao menos taticamente tenhamos cumprido o que pediu o Oswaldo! Para o segundo tempo, eu nem esperaria mais, já começaria com o Jobson no lugar do Caio! O Caio, justiça lhe seja feita, foi protagonista do lance em que estivemos mais próximo do gol durante todo jogo. Foi ele quem deu o chute, depois da participação de vários jogadores, que levou a bola a bater no pé da trave e retornar às mãos do goleiro do Bangu! No mais, como estamos mal nas conclusões, gente!

        • Sinceramente, foram decepcionantes os primeiros 20 minutos do retorno do Jobsom ao campo! Para quem ficou todo o tempo de sua punição treinando, como nos fez crer a mídia com suas notícias, o cara me pareceu extremamente pesado, sem qualquer mobilidade! Até o momento a substituição do Loco Abreu por ele não se revelou mais produtiva. Vamos ver o que apronta o Jobson passados os primeiros vinte minutos de jogo! A tendência é que ele vá se soltando à medida em que os seus músculos forem se acostumando à sua nova dinâmica e expectativas, não? Esperemos, então!

        • Cidinho, aos 28 minutos do segundo tempo aproveitando um passe perfeito do Jobson abriu o placar com categoria e fez Botafogo 1×0! Infelizmente, nós temos o Jeferson como goleiro, e ele tem uma sina de sempre tomar o seu golzinho habitual. Tanto que o Almir (àquele mesmo que nos trouxe da segunda divisão), que já perdera um gol feito, no primeiro tempo, fazendo a bola bater no travessão, não teve dificuldade em vencer ao Jeferson, num belo chute de longa distância, e empatar o jogo em 1×1! Quem tem o Jeferson no gol, se quiser ganhar o jogo, tem sempre que fazer dois gols ou mais…

          • FLAPENTATRIHEXA

            É BURRETINHO,JOGUINHO RUINZINHO DE SE VER,NÉ PETEQUEIRO,KKKKKKKKKKKKKKK

          • Cara, vá ensinar ao Ronaldinho a afogar o ganso com mais classe e prazer, seu Trixinha! Será que tudo que os flamenguistas sabem aplaudir é a quem viva a tocar o tal violão sem corda, é?

        • O ALMIR É MELHOR QUE OS FELIPES! – Infelizmente, não é sempre que conseguimos fazer os gols necessários para vencermos as manias do Jeferson! Hoje foi um desses dias em que não conseguimos fazer os dois gols capazes de superar o gol habitual que o Jeferson sempre toma. Mas tivemos a grata satisfação de vermos o Cidinho em campo. O Bangu teve o grande mérito de nos mostrar novamente em ação o nosso conhecido Almir! Onde estavam as Orcas que não perceberam que o Almir nos seria mais útil que o Felipe Menezes ou o Gabriel? Por outro lado o Botafogo nos mostrou, mais uma vez que não sabe se impor em campo com as dimensões do Moça Bonita! A nossa sorte é que temos sempre jogado em gramado como os do Engenhão, de pequenas dimensões! Se o Maracanã estivesse a serviço dos clássicos, esta nossa fraqueza seria logo percebida! Nesta temporada, não soubemos nos manter compactado em Moça Bonita já pela segunda vez!

          • FLAPENTATRIHEXA

            BURRETINHO,PQ O GOLEIRO É SEMPRE O CULPADO??

            TANTAS VEZES VCS PEDIRAM ELE NA SELEÇÃO,E AGORA O DESMORALIZAM…

            CALMA BURRETINHO,FOI SÓ EMPATE,A CADELINHA TÁ SOFRIDINHA,PASSA HIPOGLÓS E DEITA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Nunca o pedimos na Seleção porque temos semancol, seu Trixinha! Não somos os flamenguistas que por qualquer perna de pau faz campanha para torná-lo o melhor do mundo! Não é a toa que o Ronaldinho no flamengo só faz depenar os pobres sabiás, né não?

          • Meu caro amigo Paulo.

            Fiquei surpreso sim com a presença do nosso povão-Fogão. E procurei ser comedido no nosso blog em relação a críticas ao time, vez que fui vendo o jogo e percebendo que houve empenho, todos se dedicaram mas vários fatores foram preponderantes para que não conseguíssemos chegar ao gol com o “11” que saiu jogando, fatores já conhecidos como Caio, hoje um pé torto que só, muita gente boa fora e falta de entrosamento para atuar, não num campo como o nosso mas sim, naquele “barrão” com alguns chumaços de capim em volta (veja o vídeo dos melhores momentos no nosso blog e perceba, no final da partida, Márcio Azevedo andando sobre barro puro).

            Agora uma coisa chama a atenção, Paulo.

            TRIXINHA QUER TE DAR ALGUMA COISA

            SÓ PODE, MEU AMIGO.

            Você comenta, ele fica ali lambendo. Você vem, fala (digita) e ele lambendo.

            Eu, se fosse você, procurava caprichar na assepsia, pois periga o saco cair com tanta chupada ininterrupta.. hehehehehe.

            Chama a trixinha aí e pergunta, cara. Isto é fixação pura.. hehehehehe

            Desculpe Paulo, mas a bizarrice do mulambão é sem limites.

        • WASKES LIMA

          PENSE NISSO:
          UMA VERGONHA!
          EMPATAR COM O BANGU, ISSO É VERGONHOSO; ESSE LUCAS ZEN DEVERIA PEDIR O PINICO.
          OUTRA SITUAÇÃO VERGONHOSA É QUE NÃO TEMOS RESERVA PARA AS LATERAIS; E O QUE ESTÃO FAZENDO COM SOMÁLIA É UMA VERDADEIRA SACANAGEM.
          O SOMÁLIA JOGA MAIS QUE ESSE LUCAS ZEN E PODE SER RESERVA DIRETO PARA AS LATERAIS.
          VERGONHOSO!

        • FLAPENTATRIHEXA

          PARETINHO,

          NEM SOL HAVIA;PORTANTO SÓ HOUVE CALOR DO BANGU NO =FOGUINHO DE PALHA=…

          E FALA SÉRIO,O JUIZ AJUDOU BASTANTE…

          O PÚBLICO DE BANGU FOI MAIOR QUE OS LÁ DO ENCHEIÃO…SÓ O MENGÃO LOTA AQUILO LÁ.

          ESSE ALMIR ERA AQUELE HORROROSO QUE JOGOU NO TEU FOGO DE PALHA??

          • Trixinha da Gávea, por favor, respeite o nosso instante de contrição. Deixe para cagar sua goma amanhã, depois do seu timezinho confirmar um resultado positivo, se isto lhe for possível! Volte para seu antro que estamos ocupados no momento!

        • FLAPENTATRIHEXA

          A FOFINHA TAVA SENTINDO MUITO CALOR,FOI…

          TA SENTINDO FALTA DO MAGUINHO NÉ CADELINHA,PROFESSORINHA DE PORTUGUES…

          CONTINUE ANALISANDO OS PROJETOS,MAS CUIDADO COM O CALORZINHO,TÁ DONDOCA,KKKK

          BANGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

          • Seu Trixinha, os seus filhos, por certo, irão se envergonhar de sua participação nas estradas da vida, viu? Pelos seus rastros, por aqui, nem eles, nem os seus demais parentes, terão do que se orgulhar de sua passagem por esta vida, né não? Que coisa esdrúxula, cara! Até o Peter tem uma participação melhor que a sua, tá sabendo?

      • Sandro Nunes

        Como botafoguense muitas e muitas vezes me decepciono com o time tb, mas já tivemos times infinitamente piores, disputando quase todos os anos pra não cair, caímos inclusive e nunca vi a nossa torcida tão inerte, ausente quanto agora…então não importa se o jogo é no engenhão, são januário, maracanã, moça bonita, se é clássico ou contra time pequeno, a torcida não quer mais ir e quando vai em número razoável (que são pouquíssimas vezes) ainda vai pra ficar zuando e torrando a paciência, ou seja, sempre tem uma desculpa! Na minha opinião a torcida tá devendo muito mais que o time, torcida q não acredita passa isso pra todo o grupo, não importa se o time é bom ou ruim a coisa não anda msm, então amigos não reclamem do time pq a torcida é muito mais covarde do que eles!
        Desculpem a indignação. Saudações alvinegras!!!

        • Loco Rodolpho

          Pior, mensurar o pior é foda. Se esta ruim, então esta. O que devemos parar e de tapar os olhos e acreditar em cachorro morto. Hoje realmente dá desgosto de torcer para o BOTAFOGO, e anão adianta dizer para trocar de time que não tem jeito. Ninguém deixa de ser brasileiro e o nosso pais esta uma merda e quase todo mundo quer ir embora daqui.

      • Pontes

        Will, você tem certeza que torce para o Botafogo de Futebol e Regatas?, ou está de sacanagem, desestimulando os torcedores, de ir ver o retorno daquele, que poderá ser, a salvação alvinegra, antes de escrever algo, analise primeiro, nós formamos a opinião ou será que você não sabe disto. Boa noite.

      • Pudera, com um torcedor como o senhor, como formar uma massa, seu Ual? Fique no seu arzinho de flor de laranjeiras, amigo!

        • Petequeiro

          Pudera, com um torcedor como o senhor, como formar uma massa, seu Ual? Fique no seu arzinho de flor de laranjeiras, amigo!

          • Pare de sacanagem, Peter! O senhor já tá identificado!

      • Leandro_SC

        que torcedor de bosta vc!

      • Ricardo

        cala a boca williana

      • FICA NA SALA ASSISTINDO PELA TV. POIS TORCEDORES COMO VC SÂO INSIGNIFICANTES MESMO FAZENDO UM CALOR INFERNAL…

      • Alexandre

        q merda hein will, não vale a pena vc ser é botafoguense seu omisso, quer time campeão mais comparecer na porra do estádio não comparece.

        Volta de jobson? porra eu vou com muito orgulho, tenho certeza que ele vai arrebentar na partida

      • Jorje Guilhermes

        calor o sen calor o time ten que ir jogar, e ganhar pra fazer voces felizes, enquanto a trocida fica en casa bebendo cerveja e comendo feijoada. nao e o time que e merda e a torcida que cheira muito mal, tal como somente um grande peido depois de comer muito feijao.

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES – NOTÍCIA: FLUMINENSE VAI COMPRAR O ENGENHÃO

        LEVA TUA AGUINHA COLORIDA EM TUA MOCHILINHA COR-DE-ROSA QUE TU FICA BEM FRESQUINHA…

        • Voltemos com a preparação para frequentar a internet e tentar escrever decentemente, Alexizinha.

          Com o pronome “TU”, o verbo, invariavelmente, tem que ser apresentado no plural e assim, o correto é “TU FICAS”.

          Mas acertou na manutenção do citado pronome, vez que começando com ele, termina-se o período também com ele.. hehehe.. Aê, hein menina?

          Huummmm.. Acertou também em “aguinha”. Meninota estudiosa, hein?

          Outros diminutivos.

          Viado = viadinho (kkkkkkkkk)

          Time (da série C) = timezinho (timinho também é uma forma aceita… e pelo seu então.. hehehe)

          HEHEHEHEHEHEHE

          Agora esta aí eu quero ver..

          Apresente, rapidinho e sem piscar, o aumentativo da palavra DACUEBA.

          hehehehehehehehe

          • FLAPENTATRIHEXA

            PARETINHO,

            DACUEBA NO AUMENTATIVO É SUA MANIA PREFERIDA,PRINCIPALMENTE LÁ NA CINELANDIA,E AGORA MAIS AINDA COM O SEU “CRACK” DE VOLTA,O AMOR É LINDO,KKKK

            ASSIM” TU FICAS” ENLOUQUECIDA NA VIDA,NÉ FFESORA SOLITARIA,KKKKKKKKKK

          • Essa lição o senhor já vem pondo é prática desde a sua mais tenra idade, seu Trixinha! Se dar o lombo é bom para o senhor, então, amigo, continue a doá-lo, ao menos enquanto tiver gente que o encare, tá?

        • Esse tal Ual, é o tipo do torcedor assemelhado à essa tal Vandiota! Como ele, ela não entende nada de futebol, mas, faz questão de nos encher o saco, ainda que seja para dizer que quer apenas nos dar o lombo, né não?

        • Fernando de Freitas

          PAGUE A SÉRIE B FLORZINHA !!!!!!!!

      • petrofogo

        will parabens vc retrata bem o perfil de parte de nossa torcida um merda que só sabe criticar e colocar dificuldade, torcedor meu caro tem que apoiar o time sempre. veja o final do jogo boca x fluc e siga o exemplo da torcida do boca, que mesmo com um time fraco perdendo em casa hora nenhuma vaiou e no final continuaram cantando. porque independentemente de qualquer coisa eles amam o clube deles.

      • Caracas Will,

        Você não deve ser torcedor do Botafogo!

      • E não é que o Oswaldo surpreendeu a todos e fez o time retonar para o segundo tempo tendo substituído ninguém menos que o Loco Abreu e pondo em seu lugar o Jobson? Eu o teria colocado no lugar do Caio! Mas, tudo bem! Isto vem nos provar que o Oswaldo já não está aceitando passivamente às imposições de marketing das tais Orcas, né mesmo? Vamos ver agora que bicho vai dar no final! Vamos lá, Jobson!

      • WASKES LIMA

        UMA VERGONHA!
        EMPATAR COM O BANGU, ISSO É VERGONHOSO; ESSE LUCAS ZEN DEVERIA PEDIR O PINICO.
        OUTRA SITUAÇÃO VERGONHOSA É QUE NÃO TEMOS RESERVA PARA AS LATERAIS; E O QUE ESTÃO FAZENDO COM SOMÁLIA É UMA VERDADEIRA SACANAGEM.
        O SOMÁLIA JOGA MAIS QUE ESSE LUCAS ZEN E PODE SER RESERVA DIRETO PARA AS LATERAIS.
        VERGONHOSO ESSAS ATITUDES DA DIRETORIA!

    • will seu mulambento enrustido por que você não vai para o inferno

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES – NOTÍCIA: FLUMINENSE VAI COMPRAR O ENGENHÃO

      MASSA SÓ SE FOR DE MANOBRA PRA DISFARÇAR A MEDIOCRIDADE ATUAL DO CLUBE…

      • O nosso clube é medíocre, Vanzota?

        Huummmmm.

        Licitação para o controle do Engenhão: o Botafogo fundou a Cia. Botafogo e o Flumi-C, tonto, tentou barrar a legalidade do ato alvinegro, se ferrou e agora, paga para jogar (e chora).

        Administração: os médicos da Unimed, que não é uma empresa e sim uma cooperativa (leia na internet sobre a natureza das cooperativas), ficam com seus rendimentos atrasados para que figurões do time possam receber seus milhões em dia.

        Quer mais?

        Pode pedir que eu mando aqui.

        • FLAPENTATRIHEXA

          PARETINHA,

          VC É TÃO MANDONA…JÁ SEI TÁ SENTINDO MUITO CALORZINHO DEPOIS DESSE JOGUINHO QUENTE,KKKKKKK

          • Trixinha, se até hoje o senhor não encontrou quem quisesse esse seu velho lombo, desista porque não será aqui que o senhor fará sua festa, viu? Nem o Paret se disponhe a esta altura a botar em seu dedo maior o seu velho e afolozado anezinho, né não?

      • Quando alguém fala em mediocridade, geralmente, estar a falar do fluminense, dona Vandiota! Vá cuidar de suas lavanderias por que aqui só tratamos de assuntos atinentes aos homens! Vá lá, vá!

        • FLAPENTATRIHEXA

          BURRETINHO,

          TUDO POR AQUI É MUITO ATINENTES AOS HOMENS,INCLUSIVE JOGAR PETECA,KKKKKKK

          TU É UMA FIGURAÇA,BIBA SOLITÁRIA DE BLOG,KKKKKKKK

          • Eu sou o termômetro que mede o grau de poluição que o senhor e a senhora Vandiota podem aqui realizar com suas participações sempre vergonhosas! Deveriam ao menos se envergonhar por não terem estilo algum, né mesmo?

      • Fernando de Freitas

        PAGUE A SÉRIE B FLORZINHA !!!

    • ao Fundo

      De Sacanagem, é ver você e todos estes torcedores de frente ao Micro ou televisão sempre lutando
      pelo pior, vai ao campo….! e pesse que o bota em 1989 não tinha Roupa estadiam ……. e foi a partir de 1989, isso vem mudando, e a mudanças vem acontecendo, desde 2006, não tina credibilidade hoje
      temos, e vocês que não conhece a geração de Risão, que faleceu l nestes dias é gearo que não conhece e não sabe nem como se tornou Torcedor ou foi influenciado por alguém e se lamenta e cobra
      to time da Diretoria algo como uma criança mimada (que torcida ) se depender desta torcida não estaríamos na Elite do futebol , pós não vão ao campo e vive a vaiar e fazer campanha pela Net,
      contra tudo e todos,

      Mais somos eternos, somos grandes como nosso pais, mais não amamos o que somos,e não
      fazemos nada mais nada para melhorar, ficaria triste se no campo tetrassemos um publico entre
      20 a 30 Mil e a Diretoria nem Ai,

      quem não comparecer não tem direito a cobrar nada pelo contrario não esta gostando coloque a viola no saco, ou muda teime,

      Prefiro Torcer por um time de Glorias e sei que os títulos vão acontecer ao longo to tempo pois
      tem um projeto.

      Du que fica chorando por nuca ter chegado ou participado no campo por uma Vitoria ou Denota,
      é gostoso sorrir gritar e motivar nosso jogadores, e não ficar em casa vendo pela televisão
      e indo ao Micro jogar SUAS FRUSTRAÇÕES….

      SAI DESTA………

      l

    • Eu quero elogiar (e até me esforço para isso) o trabalho dos nossos blogueiros, mas, cadê que eles colaboram? Como compreender que, num dia em que o Botafogo vai à campo, as atividades do blog sejam completamente paralisadas? E que dizer das liberações das postagens retidas para moderação que nunca se realizam? Noutros dias de jogo do Botafogo, eles exageram e colocam de uma vez três ou quatros tópicos para debates! Hoje, para variar, nem o tópico referente ao recém findo jogo com o Bangu eles providenciaram! São, ou não são, oito ou oitenta? Definitivamente essa gente não trabalha por amor ao que fazem! Fazem-no por dinheiro, e como se ainda fossem mal pagos, pode? Que outra coisa justificaria tantos tiros nos pés por parte dos mesmos? Quanto querem apostar que teremos problemas com o acesso ao blog por falta do tal link de direcionamento sempre esquecido?

    • TEREMOS BLOG, HOJE, GENTE? Será que todos os moderadores do Blog Ninguém Cala entraram de férias de uma vez, foi? Como justificar que desde o domingo à noite não tenhamos tido qualquer liberação das postagens retidas? Se houvesse ao menos o peneiramento dos texto retidos até que se justificar-se-ia a extremada demora! Mas, por quê então as tais liberações não estão sendo feitas normalmente? Será que os senhores moderadores acham que deixando de cumprirem os seus misteres estarão assim afastando do Blog Ninguém Cala os tais visitantes indesejados, é? Eles não deixarão de nos procurar para aqui postarem o que quiserem enquanto os senhores permitirem que eles aqui adentrem! Ao menos poderiam filtrar os nicks dos tais torcedores declaradamente não botafoguenses, não? Duvido que se os barrassem de pronto, como eles fazem por merecer, se isto aqui não seria um exemplo de blog. O que não se justifica é que a nossa torcida seja impedida de partipara dos debates em torno do Botafogo por conta dos tais inconvenientes, né mesmo? Por fim, além da imediata liberação das postagens retidas há dois dias, será que os senhores também não poderiam providenciar a colocação de um endereçamento no portal do Botafogo em O Lance e que nos traga até o Blog?

  • tele

    so de ir ver o fogao ja e muito bom mais com a volta do jobson da um gostinho a mais sim vlw fogao

    • Tá vendo, seu Ual, como o Tele falou? É assim que se fala!

      • Petequeiro

        Tá vendo, seu Ual, como o Tele falou? É assim que se fala!

    • Jorje Guilhermes

      parabens tu e botafogo de verdade

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES – NOTÍCIA: FLUMINENSE VAI COMPRAR O ENGENHÃO

      GOSTINHO A MAIS? O ÚNICO GOSTO QUE VOCÊ PODE ENCONTRAR LÁ EM MOÇA BONITA É DE COCAINA, PORQUE O JOBSON VAI ESTAR LÁ COMERCIALIZANDO…

      • Ele não é traficante, vanzota. Ele se confessou consumidor. Acho que você confunde tudo mesmo, tipo achar que nasceu homem, ser transformer mas não perceber,

        ………… já formou o aumentativo de dacueba?……. hehehe

        ……… E além do mais, continuando com o seu “adestramento” na língua pátria, “o único gosto…. é O DE… e não “é de”……..”

        Vai treinando.

      • Certamente em companhia da senhora sua mãe, né mesmo dona Vandiota? Será que a senhora acha que porque o fluminense seja sujo e aético que todos os demais clubes haverão de sâ-lo, é? Engana-se, Vandinha! Bandidagem no Rio quem conhece bem é o Bandinguinho!

      • Fernando de Freitas

        PAGUE A SÉRIE B FLORZINHA !!!!

  • Paulo botafo

    Vomo q vomo torçida do fogaõ, tá chegando a hora o novo garrincha tá chegando!!!

    • Deixe o rapaz ser apenas ele mesmo, Xará! Não convém colocar sobre suas costas a responsabilidade de jogar como o antigo ídolo!

      • Petequeiro

        Isso, xará!

        • Como é cínico esse tal Peter, gente! Além de fake, é também uma fanta rosa, pode?

    • Nelson Ribeiro

      O Romário também acha que dá Jóbson na seleção de 2014. Coincidência ou não, o Jóbson tem a arrancada do Romário.

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES – NOTÍCIA: FLUMINENSE VAI COMPRAR O ENGENHÃO

      NOVO GARRINCHA… Ô COMPARAÇÃO!!!

      • Gostavas da lenda GARRINCHA, Vandiota?

        Aliás, PONHA-SE DE PÉ.

        É assim. Não gosto de digitar o nome do gênio de outra forma que não em maiúsculas e a simples menção deste nome, tem que ser acompanhada de contrição e respeito.

        Nós alvinegros, podemos sim continuar em nossas cadeiras mas a periferia, lendo, tem que se por de pé e ficar em silêncio. Afinal, uma lenda está sendo citada.

        hehehehehe

        Não conseguiria aqui ficar de pé ou contrito, caso sua pessoa falasse em superézio, fredfunksurf, temMUITOegoneres, etc. hehehehe

        Ah.. Comprar o Engenhão? Então o atendimento médico no país vai acabar de vez?

        hehehehehehehehe

      • Lave essa sua latrina ante de falar o nome do Garrincha, dona Vandiota! Se um dia o fluminense vir a ter um nome que lhe assemelhe, será pura fantasia! Os tricolores fariam melhor se se envolvessem no samba! Pelo arco-íris de cores que carregam, seriam um bom bloco de sujos, né mesmo?

      • Fernando de Freitas

        PAGUE A SÉRIE B FLORZINHA !!!!!

    • Henri

      O quê que resulta não estudar direito heim Paulo ! Você quer se expressar e mal sabe escrever (numa curta frese você cometeu 6 erros. 4 deles grosseiros). Seja qual for sua idade, não desista, volte à escola, nunca é tarde pra se estudar ou estudar de verdade, se for o caso.
      Força ! Não seja mais um analfabeto informal. Acredite no seu potencial.

  • Gilmar Demuner

    Jobson é diferenciado. Vocês não tem noção do que esse atleta fará pelo Botafogo. Acho que esse ano a coisa vai. Mal vejo a hora de sair daqui do ES(Vitória) pra ver um jogo aí no Rio. Jobson é o tipo de Jogador que vai pré cima, amendrontando os marcadores. Acho que será o ano do Jobson como teve o ano do Paulo Valentin, Do Quarentinha, Tulio e outros mais…

  • M. vini

    concerteza é espacial sim, a tarde de sabado para nós botafoguenses. teremos a volta de um grande jogador, em que eu sinceramente, jogo todas as minhas fixas nele e aposto que será o nosso grande jogador em 2012. Sem deixar de lado, ainda temos um fato interessante e raro nos dias de hoje. o Homem Jobson, ao que parece, esta mesmo se recuperando dos problemas passados com drogas. (não é facil largar. talvez pra nós que não vivemos o que ele viveu, seja facil falar). E essa recuperação, vai além de torcida do botafogo, vai um exemplo para todo o país ver e aplaudir de pé o esforço do Jobson. É um grande homem, conseguiu ganhar a guerra. uma guerra que destroi muitos, todos os dias. mas.. amanhã, é alegria. Jobson de volta, e pra cima deles fogão. Abraços de um apaixonado botafoguense.

  • JUVENTINO

    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!
    Cite um título importante do Foguinho que não seja o Brasileirão 95!

    • Tricampeão mundial da Copa Mundial de clubes em Caracas (aaahhh.. não tinha LDU ou times do Japão não).

      Adversários – Milan, Juventus, Benfica (o maior time europeu da primeira metade dos anos 60), etc.

      ____________________

      Campeão da Copa do Brasil (único carioca)

      ___________________

      Campeão de Terra, ar e mar (único clube no mundo) – conquistou 120 taças em 1962. Recorde mundial absoluto.

      Faz o seguinte: clique acima, no meu nome, e vá até ao blog. Lá, falamos sobre o mágico ano de 1962 (qual foi mesmo o ano do parmerda?) e ainda mostramos como se constrói uma história).

      E olha que no blog, ainda não fiz um bom compêndio sobre o tri-mundial do Brasil.

      Ah!. Retire o parmerda da história do futebol. Muda alguma coisa?

      Agora retire o Botafogo da história do futebol.

      Vais aguentar argentinos e uruguaios se dizendo TAMBÉM bi-campeões mundiais, e zoando por serem seus títulos conquistados com mais brilho, por exemplo, do que o nosso de 94?

      Respostas para este blog.

      • FLAPENTATRIHEXA

        PARETINHO, O ENJOADINHO DA CINELANDIA!!!

        • Trixinha da Gávea, vá oferecer esse seu lombo a quem o queira, mas, noutra freguesia! O senhor deveria se envergonhar pelo legado que aqui está deixando para o seu filho!

    • O Botafogo tem como seu título mais importante, ó Juporquinho, o título que nos concedeu a sua própria mãe, em razão de todo prazer que ela teve na vida, ao fazer da nossa torcida, a preferida para suas brincadeiras e libidinagens!

    • .

    • FLAPENTATRIHEXA

      NO BLOGUINHO DO PARETINHO TEM O CANAL 100 COM A DESPEDIDA DO NILTON SANTOS…

      PS…JUMENTINHO,VC NÃO CITOU O MAIS IMPORTANTE,O DE 1989 EM QUE O EMIL DISSE: VALE O QUE ESTÁ ESCRITO…DEPOIS DE 20 ANOS…BICHO ATRASADO,KKKKKKKKK

      • Quero ver até quando o cumprimento do Maurício ao Leonardo, em 89, vai alimentar suas queixas, seu Trixinha da Gávea! O senhor deveria estar a lhe parabenizar por sua boa educação em parar momentaneamente o seu jogo para cumprimentar a um adversário! Duvido que algum urubu jamais teve igual finesse!

        • FLAPENTATRIHEXA

          DEPENDE…UM CÃO SARNENTO TB É FLORIDA,OU NÃO??

          • O cão sarnento, neste caso, por certo, era o Leonardo a quem o Maurício tocou-o, mas, só de fininho, não, seu Trixinha?

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES – NOTÍCIA: FLUMINENSE VAI COMPRAR O ENGENHÃO

      O SANTOS NÃO RECONHECE…

      • A senhora, dona Vandiota, só poderá opinar aqui sobre suas lavanderias! Ou sobre suas bonecas! Dessas coisas a senhora entende tudo!

  • NEGRO 27

    FORA LOUCO ABREU E LIVRE A FOLHA SALARIAL DOS SEUS 450 MIL !!!!!!

    E Q VENHA JOBSON Q ATE O BAIXINHO JA O APONTOU PARA DISPUTAR A COPA!!!!

  • Fernando Maia Lorenzo

    Somente OSVALDO DE OLIVEIRA sabe quando, como, quais circunstâncias do jogo, do gramado seco e duro de Moça Bonita, do forte calor, para lançar JOBSON depois de longa inatividade em termos de ritmo de jogo, pesando e medindo toda sorte de avaliações do cenário nacional…sabendo que o jogador vive uma ansiedade inevitável… e RESPEITANDO A EQUIPE TITULAR e seus reservas potencialmente titulares etc etc…REVELAMOS, ASSIM, MINHA ADMIRAÇÃO PELO TRABALHO DO ATUAL TREINADOR DO BOTAFOGO…OUTRO, NÃO PENSARIA DUAS VEZES, E JOGAVA ROBSON ás feras …Lançá-lo pouco a pouco, NO PRIMEIRO MOMENTO, para TÊ-LO MAIS NA FRENTE COM TODA A POTENCIALIDADE ESPERADA.

  • Não o Botafogo por si só ja é ingrediente suficiente pra si comparecer ao estádio.

    • Começo a perceber que o senhor começa a ver que a uva amadureceu, né não seu IVOSC? Mas, o verdadeiro torcedor pensa exatamente assim! No entanto, espere, e o senhor verá como o Peter se mostrará contrário a tudo o que aqui dissemos!

      • Petequeiro

        Claro, o Peter é inteligente!

        • O Peter não foi dado como um asno completo porque conseguiu cantar uma ária!

      • FLAPENTATRIHEXA

        PETER TA TE CHAMANDO PRA JOGAR PETECA,BURRETINHO.

        • O Peter é chegado a pegar uma certa espécie de ave, viu seu Trixinha? Cuidado que ele vai te depenar!

          • FLAPENTATRIHEXA

            VAI NÃO…O MEU VOO É MUITO ACIMA ,KKKKKKK

          • O problema do Urubu quando voa é que ele não olha para cima! Esquece que o Condor voa muito mais alto que ele, né seu Trixinha? Cuidado com o Condor atrás do senhor!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES – NOTÍCIA: FLUMINENSE VAI COMPRAR O ENGENHÃO

      O BOTAFOGO HOJE É UM INGREDIENTE PRIMORDIAL DA ROTA INTERNACIONAL DE TRÁFICO DE DROGAS… RESULTADO DAS IMERSÕES DO JOBSON PELO “FUTEBOL” COLOMBIANO…

      • Putzzz…

        Continuando com seu adestramento na língua pátria…

        Ingrediente primordial na rota internacional….

        Carácoles, vandeca!

        Se você quisesse falar uma coisa assim, seria “… .. o local… é um entreposto primordial…”

        Ou então… “….. o clube… é fundamental para a rota…”

        E Jobson andou pela Colômbia? Quando?

        Como diria o Natalino: Put are keep are you, hein?

        Tá difííííííííííííííííííííciiiiiiiiiiiiiiiiilllllllllll

      • Não confunda o Glorioso Botafogo com àquele mafuá conhecido como a Lavanderia Tricolor, dona Vandiota! Quem entende tudo de bandidagem no Rio, sem dúvida, são os senhores! Até a Polícia Federal sabe que a substância primeira do tal pó-de-arroz tricolor, é mesmo cocaína, dona Vandiota!

      • o vandia tu é chato em bicha,enquanto você se preocupa conosco,tua mulher ta metendo com um negão botafoguense de uma naba de um metro e meio,deve ser por isso que tu deve ser injuriado com a torcida mais bonita do brasil,sai voado seu escroto fila da p……..

      • Fernando de Freitas

        PAGUE A SÉRIE B FLORZINHA !!!!!!

  • Eu irei ao jogo.
    Aliás, ao final do ano passado já havia prometido a minha esposa – “Ano que vem, só quando o Jobson voltar”.

    Acho o Jobson a grande contratação do Botafogo até agora. Ele é um cara conturbado, que tem os seus problemas, mas também é de longe o melhor atacante do nosso elenco, e certamente um dos melhores do Brasil.

    Já nos tirou de um rebaixamento, foi participante ativo (até fazer besteira) da arrancada em 2010. Em 2011 enquanto jogou no Bahia, carregou o time nas costas, e depois que saiu o Bahia quase caiu.

    Eu acredito que o cara pode fazer a diferença e exatamente por querer que um Fogão forte e brigando por tudo, vou apoiar.

    O JOBSON VOLTOU, A MULAMBADA PIRA!!!

    Abs

  • Paulo botafo

    Seleçaõ: jerferson,d alves,a carlos,tiago silva;marcelo,arouca,elkersom,mago enceradeira suel,ganso,damiaõ..neymar eo novo garrincha jobshow!!!! Q maquina??? Heheheheheheheheheheheheheheehehehehehehehehehe.

  • EM VERDADE, Á UNICA ATRAÇÃO É O JOBSON, QUE ME DESCULPE ESTES BANDO DE FRECOS, SEM O BOM CARATER, ESPERO MUITO DO JOBSON NO BOTAFOGO, E NA SELEÇÃO BRASILEIRA.
    OBS. NÓS NÃO TEMOS TECNICO NA SELEÇÃO.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • FLAPENTATRIHEXA

      A CRACOLANDIA VEM AÍ…SERÁ QUE O MANO GOSTA DESTE CHEIRO???

      • A PF um dia dará fim à tal fábrica de drogas como crak que dizem existir na Gávea, seu Trixinha!

  • Pontes

    CLARO QUE A TORCIDA IRÁ COMPARECER EM GRANDE NÚMERO, SERÁ MAIS UM ESTÍMULO PARA O JOBSON, PORÉM, NÃO DEVEMOS COLOCAR NAS COSTAS DELE TODA A RESPONSABILIDADE, POIS O CARA ESTÁ A SEIS MESES SEM JOGAR, VAI PRECISAR DE PELO MENOS DOIS JOGOS PRA ENTRAR NO EMBALO DOS DEMAIS. VAMOS FATURAR MAIS UMA FOGÃO.SANs.

  • leonam

    esses tolos que dizem torcer pelo fogão,fazem cada comentário,ser botafoguense é ser paixão,emoção ir onde o time estiver.vcs esqueceram de 2009? eu ja mais vou esquecer do nosso guerreiro samurai jobgol que nos salvou daquela batalha infernal contra o rebaixamento.moro aqui em brasília-df,e não perco um jogo se quer,quando os jogos do fogão são no serra dourada.goiania-go.lembro com muita saudades 2010. se vcs não viram,vale a pena ver.aquele gol do jobgol no serra dourada,ali realmente fiquei convencido que o jobson é um cracaço.foi uma das coisas mais linda do fogão! que jogada! o estádio inteiro esperando ele tocar a bola para o edno,ele faz aquela pintura,dribla o goleiro e rola para o fundo do gol.que beleza! E agora vai ter mais.jobgol,jobseleçao.amo muito meu fogão.

  • Milton Silva

    Pelo calor que deve fazer,pela ‘qualidade’ do adversario,ao menos algum ‘agente motivador’ nossa torcida tinha que ter,não é mesmo??!
    A VOLTA DO MENINO MALUQUINHO!!
    ‘garrinchando’ pra cima dos ‘joão’ adversario…

    • Cara.

      Sou um torcedor consciente e vivido.

      Torço pelo Jobson mas sei que a probabilidade de dar errado é maior do que a de dar certo.

      De toda forma, consciente e firme, o meu sonho é vê-lo como nos gols que foram mostrados hoje aqui no Lancenet e aí, faço a seguinte elucubração:

      Imagine o Mago voltando ao seu melhor futebol, Jobgolaços arrebentando e o Fogão partindo para cima dos adversários, tomando gol sim pois o sistema defensivo é fraco, mas enfiando goleadas e mais goleadas nestas defesas por aí que também não se aguentam nas pernas.

      Torço muito por isto pois inicialmente, é uma possibilidade bem real e acontecendo, finalmente arrebentamos e vamos para as cabeças.

    • FLAPENTATRIHEXA

      GARRINCHA VAI LEVANTAR DO TÚMULO E DAR UMA CHEIRADINHA PARTICULAR,KKKKKKKK

      • Lave sua latrina e sua boca quando pronunciar o nome do Garrincha, seu Trixinha! O Garrincha não era um franguinho qualquer para que o senhor se lhe mostrasse tanta intimidade, viu?

  • leonam

    vai fogo

  • Alexandre

    O dentista continua enganando a torcida, agora diz que, reforço só no segundo semestre, quando já estivermos fora da Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro comprometido. Mais uma vez a direção do futebol usará a alegação de que houve um “erro de planejamento”. Até quando a torcida vai aguentar esse enganador, que usa e abusa no cargo de presidente do Glorioso.

  • emerson klein

    desejo ao jobson toda sorte neste novo retorno e desejo também que, ao fim de sua trajetória no futebol, não tenha o mesmo desfecho do mané garrincha. QUE Deus lhe proteja, ilumine e abençoe a sua arte.

  • Nelson Ribeiro

    O blogueiro não quer que o povo vá. Como ele se parece com o Léo Moura…e a foto do mesmo é de baixo para cima…

    • Nelson Ribeiro

      Mas perai?… tem algo de errado neste blog… O lugar mais quente é aqui. O resto é refresco.

  • bergen

    Jobson vai ser a alegria do futebol carioca q esta precisando de um craq q levante o publico,vcs verão ( dale Jobson)

    • FLAPENTATRIHEXA

      REALMENTE O JOBSON ESTÁ PRECISANDO DE UM “CRACK” URGENTEMENTE,SEM ELE NÃO CORRE,KKK

      • Não é na Gávea que dizem que o tal crak é produzido? Que faz a PF que ainda não acabou com essa fábrica de droga flamenguista, seu Trixinha?

  • Nelson Ribeiro

    O blogueiro decidiu que o povo não comparecerá.
    Sujeito: O blogueiro
    Predicado: decidiu que o povo não comparecerá
    Verbo transitivo: decidiu
    Objeto direto: o povo

    My gosh… português só no Vasco mesmo.

    • Nelson Ribeiro

      No Flamengo é que não pode ser, né blogueiro?

      • FLAPENTATRIHEXA

        VC ADORA O FLAMENGO,JÁ PENSOU SE FOSSE PAUMENGO,A TUA BOCA FICAVA CHEIA PRA FALAR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        FALA PORTUGUES DA CACHORRADA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Quem é que aqui adora àquela porcaria, seu Trixinha da Gávea? Se o senhor soubesse o asco que essa sopa de letras nos causa, o senhor nem chegaria perto de nós, viu?

  • Riba

    URGENTE: Contratar um lat dir (tipo Roncália do Boca)e um lat esq (estilo Diego G. Coréia)com poder de marcação,ambos para jogos fora de casa .Um quarto zag para dividir com o Fabio F. (Burdisso que joga na Argentina ) e um atacante .

    Ataque : Jobson(11),Elkeson(9) e Maicossuel(7) para jogos em casa e Jóbson(11),Herrera (17)e Jorge Henrique(23)para jogos fora !!!!

    Numeração fixa para aumentar o faturamento e a identidade com a torcida criando mais produtos !!!!

    Força Jobson nós e sua família torcemos muito por você !!!

    Não há vagas para quem sorri da nossa derrota e desrespeita a nossa camisa !!!fora Loco Abreu ! tipo DodÔ , tipo Renato Gaúcho ….pagou com traição a quem sempre de deu a mão !!!

    • Olha.

      Temos mesmo que ler todas as opiniões.

      “Numeração fixa para que se tenha estes benefícios citados”.

      Idéia simples mas que sempre os escapa. Parabéns, meu chapa!

      Pela numeração fixa, já!

      Maico é 7, Elkeson é 9, Menezes ou Gabriel com a 10 e Jobgolaços com a 11.

  • Marcio Bispo

    A maior motivação sempre será o Botafogo, esteja em campo quem for e contra quem for. É lógico que todo torcedor do Fogão tem a obrigação de torcer pela recuperação do Jóbson, pois quem não se lembra de 2009, ele e Jéfferson foram fundamentais para o Botafogo permanecer na primeira divisão. Temos uma dívida de gratidão com ele. Boa sorte garoto, que Deus te ilumine e assim você possa fazer a torcida alvi-negra feliz!!!

  • Engraçado os torcedores do Botafogo aí do Rio de janeiro . Só pelo fato do jogo ser em Bangu , criam desculpas para não apoiar o time . Quando se torce verdadeiramente , não importa onde o jogo é realizado . Em moro aqui no Paraná , mas já morei aí em Realengo e não perdia um jogo do fogão onde quer que fosse , nem em campo de várzea . vamos pessoal , tem que comparecer !!!!

  • osvaldo ta de brincadeira em escalar caio e nao da chance pro jeferson meia da base, com tantos desfalques, caio ja provou que so rende entrando no decorrer das partidas, e corre corre e nada de produtivo!! nao aguento mais ver loco e herrera no ataque, time fica lento e previsivo jogando apenas com bola alta, chega osvaldo poe jobson no ataque com os 3 meias andrezinho elkson e maicossuel essa nossa melhor formaçao!! é preciso reforços presidente do fogao

  • jobson não joga nada,,,,, jobson o meu zagueiro devid vai te quebra

    • Ô Seu Urubu Fedegoso, faça o favor de ir agourar noutra freguesia, viu? Se o senhor continuar por aqui vai ser depenado!

  • wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwkkm,e e eemnddndnd ndmfdnfnrf rfmrmrm r rmr rrmrrr r rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    • O senhor precisa se definir se sai do armário ou se volta para ele de vez, seu Rafael! Ficar nesse vai e volta é que não dar! Nem o Peter foi tão indeciso assim, sabia?

  • r rrrrrrr

    • Resolveu se fechar de vez, seu Rafael? O Peter também passou por uma fase de dúvida, mas, quando se resolveu, aí deu mais que chuchu na serra!

  • daniel

    SÓ VER O MAIOR CLUBE DO BRASIL EM CAMPO (BASE DA SELEÇÃO TRICAMPEÃ MUNDIAL) JÁ É MOTIVO DE SOBRA!

  • jose boa sorte farias

    Vale a pena fazer o sacrificio e torcer pelo Fogão, na reestreia do Jobsongol.
    Não vou porque estou na Bahia(Feira de Santana),convocando a torcida Feira Fogo,
    daqui da cidade para assistirmos a mais um encontro do Bota. Vamos todos
    torcer por mais uma vitória.

    • Olá.

      Gosto muito daí.

      Conheço o Caseb e Santo Antônio. E claro, todo o centro da city (como aquele galpão aonde são vendidas lembranças da Bahia, mas cujo nome esqueci).

      Um bom suco de umbu cajá naquelas lanchonetes da Getúlio Vargas também cai muito bem neste verão.

      O acarajé bom ainda é o da baiana do Hotel da esquina da Get. Vargas com a Mª Quitéria?

      Acho que o nome do Hotel é Feira Palace.

      Um abraço à família feirense.

  • Francisco

    uil seu flamenguista, o que veio fazer aquí?
    O nosso FOGÃO é um excelente time, isso é fato.

    • FLAPENTATRIHEXA

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BANGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

      • Trixinha, leve o Ual consigo pois ele lhe merece!

        • Petequeiro

          Campanha FORA PAULO BARRETO

          quem apoia comenta aí
          temos que retirar esse senhor do blog, um jogador de peteca metido a esperto.

          #FORAPAULOBARRETO

  • Vila!

    Com certeza, todo mundo esta na expectativa! E se ele fizer gol então muita gente vai se emocionar, acredito que até quem não é botafoguense vai querer ver o jogo!!! Mas o q mata a torcida é esse tipo de “torcedor”, se é que pode ser chamado assim, infiltrado na torcida, pessimista e intolerante, como esse tal de will que so sab vaiar e por defeito no time. Kra, o Botafogo não precisa de um “torcedor” como vc na arquibancada! Na boa, nem faz falta esse tipo de torcedor, na verdade só mancha a torcida. Na moral, a gente tinha q aprender com os argentinos, num ve a do Boca, perdeu em ksa pro Fluzin e ainda continuo la cantando até depois do jogo!
    Força Jobson!!! Estamos com vc!!! Da-le Fogão!!!!

  • Petequeiroboi no rolete

    Claro que sim, eu estarei lá concerteza, Jobson nos dará muitas alegrias.

    • Como é cínico esse tal Peter, gente! Depois banca a santa, pode?

    • FLAPENTATRIHEXA

      É MELHOR CONTINUAR JOGANDO PETECA…

      • Vá limpar a sujeira que o senhor deixa pelas ruas, seu Urubu Trixinha!

  • junior

    Torcedor de verdade enfrenta tudo, calor, distância, time ruim, somos torcedores do Botafogo, não dos jogadores, queriam ter no time Messi, C Ronaldo, Xavi, também queria, mas ja que não tem, vou apoiar esse mesmo. Se vai me dar alegrias ou me decepcionar, mas provável é que decepcione msm, não importa, torcerei enquanto o coração bater. Se jogadores e dirigentes decepcionaram, nós também decepcionamos, a grandeza do Botafogo, a história, não permite, não aceita, jogar para 500, 1000 pessoas, é o maior absurdo que existe. Ja li em alguns comentários que o Botafogo esta se tornando o America. E isso é tão culpa nossa como dos dirigentes. Time não presta, torcida menos ainda, pq tem q apoiar a instituição, o time, e não dizer q so apoia qndo tiver jogadores. Pior situação que a nossa esta o Santa cruz,time infinitamente menor que o Botafogo, e que a torcida da de 10 na nossa. Vamos Fogão, vamos Jobson. Seremos campeões. EU ACREDITO

    • parabens junior é isso mesmo na realidade não torcemos para jogadores, até por que eles vão e vem ,beijam o escudo mais lindo do mundo,depois que se vão beijam qualquer escudo afinal são mercenários ,então vamos comparecer, o nosso fogão tem mais de um século de vida ,e quem é a essência deste clube maravilhoso somos nós entendam isto ,é como um casamento na saúde e na doença na tristeza e na alegria, não importa quem esta jogando,se não ganhamos um titulo de expressão a muito tempo ,temos que dar o melhor de cada um de nós,incentivar, claro que queremos sempre os melhores,mas no momento também naõ temos os piores ,como dizia o poeta (renato russo)quem acredita sempre alcança é isso ae meu fogão eu te amo de qualquer jeito

  • josimar, o lateral

    o problema é que o macunaíma não vai ser titular

  • henriqui reina

    Amigos, o Botafogo acaba de ser reforçado, este jogador,Jobson, fará a diferença no campeonato estadual; fará com que o Fogão vire um super time , digno de ser apreciado pelos mais ferrenhos críticos de futebol que o avaliarão e se renderão à raça e a técnica empregada pelo jogador nos gramados. Este é o enviado que tanto esperávamos; à sombra dele crescerão inúmeros jogadores, e também abrigará do sol escaldantes os mais jovens valores que estão prestes a desabrochar. Não tenham dúvidas, o PRÍNCIPE do futebol Brasileiro acaba de chegar e tornar General Severiano alegre e orgulhoso novamente; viveremos o outro siclo, aquele que estava escrito………………Até o Juventino, curvará e renderá homenagens ao nosso atleta de ouro ; espalhará por todos os cantos onde escreve que será impossível ganhar do botafogo. Abraços amigos.

  • CALMA PRIMEIRO NÓS BOTAFOGUENSE VAMOS VER: FABIO FERREIRA, MARCIO AZEVEDO, LOUCO ABREU.

    AI NO SEGUNDO TEMPO JOBSON ENTRA NO LUGAR DO LOUCO ABREU AI VAI.

    JOBSON E HEREIRA ACABOU AI HISTORIA

    O BOTAFOGO TEM HISTORIA DE GARRINCHA, JAIRZINHO MENDONÇA ,MAURICIO , TÚLIO MARAVILHA E AGORA CHEGOU A HISTORIA DO LOUCO ABREU

    EU MORO EM REALENGO O LOUCO ABREU JÁ FALA DO GRAMANDO HOJE ELE VAI FALAR DO CALOR .

    FIM DA HISTORIA LOUCO ABREU

    AGORA E HISTORIA DO JOBSON

    • FLAPENTATRIHEXA

      TEU SOFRIMENTO CONTINUA…

      • E sua fedentina ainda é maior, seu Trixinha!

        • Petequeiro

          Campanha FORA PAULO BARRETO

          quem apoia comenta aí
          temos que retirar esse senhor do blog, um jogador de peteca metido a esperto

          #FORAPAULOBARRETO

  • Eduardo Sa

    agora q o Jobshow voltou, manda o caneludo enganador embora….FORA ABREU!

  • gilfogão

    O JOBSON PODE JOGAR EM QUALQUER LUGAR NO ATAQUE, MAS TENHO QUASE CERTEZA QUE O TECNICO NÃO VAI COLOCÁ-LO DESDE O COMEÇO, TALVEZ UNS 15 MINUTOS FINAIS. SE O CARA É CRAQUE E TÁ BEM FISICAMENTE, PÔ, TEM QUE ENTRAR JOGANDO PRA PEGAR LOGO RITMO DE JOGO PRA COPA DO BRASIL. CAMPEONATO CARIOCA É PRA ISSO, PREPARAR O TIME PARA TÍTULOS MAIS IMPORTANTES.

  • Infelizmente em Moça Bonita, meia duzia enche o estádio, mas vale a pena ver o JOBSON voltando, mas só espero que o Osvaldo não faça mais nenhuma loucura de colocá-lo no banco ou jogando con esta merda do LOCOCÔ ABREU.

    AFASTES ESTAS DROGAS DO JOBSON SE NÃO VAI ACABAR SENDO SUSPENSO NOVAMENTE.

    DIGA NÃO AS DROGAS COMO:

    LOCOCÔ ABREU, HERRERA, ANDREZINHO, FELIPE MENEZES, FELIPE GABRIEL, WILIAN, MARCELO MATOS.

    • Que tal o senhor tirar de suas costas todos esses homens e indagar, dos senhores moderadores, a razão e o por que de ,nem em um dia em que o Botafogo joga, o blog Ninguém Cala não priorizar a liberação dos textos retidos? Não acha que se assim eles o fizesse, o debate estaria garantido, né mesmo? Seja-nos útil, ao menos, servindo a todos, amigo! E tenha coragem de fazer-se conhecido por seu nome, e não por seus vícios, viu?

  • giovane

    Pessoal acabei de conhecer um novo jogo estilo brasfoot mas muuuuuuito melhor, é online dá para jogar com seus amigos e tem patrocinador, estadio, ct e tudo mais…entrem ai e confiram http://futmanager.com/futebol-online/spmgs.html

    • vai tomar no cú seu porra vai vender seus bregueços na casa do karai

    • Pelos menos uns trinta outros anunciaram esse joguinho chinfrin, antes, colega!

  • Jean_Bangu

    Só os incrédulos não vêem, Jobson é a reencarnação de Mané Garrincha. Um era viciado em crack(tomara que não tenha recaída p seu próprio bem) e o outro viciado em bebida e muié. FOGGGOOOOOO! Escalação Ideal do Fogão: Jefferson,Lucas,M.Azevedo,A.Carlos,F.Ferreira, Renato,Maicosuel,Elkeson,Andrezinho,Jobson e L.Abreu na frete. (4.5.1 ofensivão)

  • CHARLES 14

    Para ver o Botafogo, não é necessário motivação extra, independente de ver coisas desagradáveis como os baleias assassinas , a múmia paralítica do loco , que de louco não tem é nada, na realidade é o maior enganador, com um régio salário. Este epíteto de loco caberia melhor no herrera que diga-se de passagem , é outro hermano enganador , assim como foram Pipa, Escalada,Zarate.
    Quando morador no Rio, aproveitava todas as oportunidades de ver o meu fogão; hoje morador de Porto Seguro me esgueiro com o controle da T.V, procurando tudo aquilo que é fato relacionado ao fogão, valendo-me do PPV, só não assisto treino porque não passa. Independente de tudo, temos mais é que incentivarmos ço nosso Fogão , aonde estiver presente.

    • Algo já me dizia que o senhor em nada se diferenciava do Peter pela ausência permanente e total do Engenhão, seu Charleco! É capaz de, como àquele, o senhor nem saber em que capital ou estado brasileiro ficam localizados tanto o Botafogo quanto o Engenhão, né não? Depois, como um cínico, fica detonando quem faz do seu viver um ato permanente de amor ao Botafogo, como eu, né mesmo, seu Charleco?

      • CHARLES 14

        Algo já me dizia!… que o Paulete implicaria com o fato,de morar em outro estado e por isso não ter direito a opinar sobre o meu clube . Não tenho dúvidas em te afirmar que o somatório da torcida do Botafogo em todo o Brasil é superior ao nº dos que torcem pelo clube na cidade do Rio .Se nosso estádio é conhecido por vazião , a culpa não é nossa. Paulete …não sou chegado, mas te amo, afinal reconheço sua luta pra que este blog funcione, só não mando beijos pra não te deixar esfuziante, saltitante, quebrar as unhas e outras bichionices mais.

  • O Jobgol,de uns bons tempos para cá,e o jogador que faz a diferença no elenco do Fogão.Teve varios problemas em sua trajetoria.Mas agora,com a cabeça no lugar,ele rapidinho vai estar vestindo a camisa amarelinha.E so aguardar.O cara joga muito.

  • Rafa fogão

    Ir ver o fogao sempre é bom!! O jobson vai dar um outro animo. Mas a Lesmaabreu no time e ainda mais no calor que vai fazer, desamina o mais otimista!

    • FLAPENTATRIHEXA

      QUE CALOR FOGO DE PALHA…SE NEM SOL TINHA,KKKKKKKKK

      SOFREDORES DO CARAIO,CALOR FOI O QUE O BANGU DEU NESSE TIMECO DE FOGO DE PALHA,SÓ NÃO GANHARAM PQ O JUIZ AJUDOU,KKKKKKKKK

      • Trixinha, a Conlurb o chama para o seu metiê! Não nos polua com sua presença!

  • Paulo botafo

    E a emoçaõ seu henri: vc sendo um proferxo q e naum consegue escrever frase. (seu bosta fedeno).

  • saufogo

    O presidente do Botafogo reforçou o time de futebol de areia e não quer reforçar o futebol de campo. Bem feito pra ele e para os torcedores que defendem esse cara. Olha essa notícia aí:

    “Beach Soccer: Favorito e com craques, Botafogo é eliminado pelo Cruzeiro

    Apontado como um dos favoritos ao título, o Botafogo decepcionou a torcida e foi eliminado da Copa Brasil de futebol de areia na primeira fase. O Alvinegro, que se reforçou com o atacante português Madjer, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, abriu 2 a 0 com facilidade, mas perdeu de virada para o Cruzeiro na prorrogação por 3 a 2 (2 a 2 no tempo normal) no duelo válido pelo grupo C e deu adeus ao sonho do bicampeonato da competição em Manaus. Wesley, Dieguinho e Jackson marcaram os gols da Raposa, enquanto Sidney e Alan anotaram para o Glorioso. Nas semifinais, no sábado, a equipe mineira enfrenta o Vasco, que perdeu para o Flamengo, mas se classificou em segundo pelo grupo A.

    – Foi uma partida duríssima, eliminar o time campeão não foi fácil, mas fico contente de ter ajudado a equipe a se superar e garantir esse resultado. Hoje tive a oportunidade de fazer um gol, mas no nosso time não existem estrelas. A cada jogo, um se destaca – disse Wesley.

    – O futebol de areia hoje é muito nivelado. Na nossa chave, os jogos foram equilibrados. Empatamos com o Rio Branco (ES), depois eles empataram com o Cruzeiro e hoje foi este resultado que vimos. Uma partida difícil, precisávamos de muita técnica, pois a bola lisa e a areia pesada acabaram nos atrapalhando – lamentou o técnico alvinegro Rodrigo “Chumbinho”.

    O Botafogo começou o jogo pressionando e abriu o placar aos dois minutos. Em jogada rápida na cobrança de escanteio, Sidney apareceu livre na área para escorar e mandar para o fundo da rede. Com dificuldades para carregar a bola, por conta das poças de água na quadra, os times tentavam fazer jogadas pelo alto e arriscavam de longe. A última chance da etapa inicial foi com o português Madjer, que soltou uma bomba de canhota e mandou rente ao travessão.

    Na segunda etapa, o Cruzeiro tentou equilibrar as ações, mas quem ampliou foi o Botafogo. Após bobeada da defesa mineira, o português Alan aproveitou o passe açucarado de Rafinha pelo lado direito e mandou de canhota para fazer 2 a 0. Atrás no placar, a Raposa foi para o ataque e deu trabalho ao goleiro Fanta com as investidas do atacante Dieguinho.

    No minuto inicial da terceira etapa, o Cruzeiro diminuiu com Wesley, que girou rápido sobre Sidney e bateu forte no cantinho direito de Fanta. O gol animou o time mineiro, que empatou em seguida. Aos três, Wesley avançou em velocidade pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Dieguinho completar de primeira e levar a torcida para a prorrogação: 2 a 2. No tempo extra, o Cruzeiro levou a melhor. Após tabelinha na área, Jackson bateu firme e selou a vitória e a classificação da equipe para as semifinais.”

    Fonte: Globoesporte.com

  • Renato “O Russo” Velloso

    Dá pena de ler tantos comentários depreceativos aos jogadores do Botafogo! Os torcedores deviam entender que a culpa de jogarem no “Fogão” não é deles, e sim de quem os contratou, por isso, temos o dever de valorizá-los para uma possível negociação mais tarde. E tem mais, temos que apoiá-los quando jogarem porque estará em jogo o Botafogo e nada é mais importante! Estes atletas, no momento, são o patrimônio do clube e é com eles que temos de contar para ganharmos títulos. Saudações Alvinegras!!!!!!!!!!

  • henriqui reina

    Ele sempre fica na linha média da intermediária adversária; fica ali esperando um lançamento dos meias, quando ocorre , parte velos com a bola gruda nos pés em direção ao gol adversário, nessa trajetória vai deixando para traz zagueiros; laterais que se aventurarem cercá-lo. Quando não consegue fazer o gol deriva para uma das pontas e emite lançamento para o meio da área na busca de um companheiro bem colocado. Esse é o nosso Jobson, Deus que está iluminando-o, aumente o clarão da sua aura nas horas decisivas. Vai menino, vai mostrar como se joga futebol. Abraços.

  • Loco Rodolpho

    Vai todo mundo tomar no CÚ – BOTAFOGO, PAULO BARRETO, MEDIOCRICIDADE, ELENCO DO BOTAFOGO, empatar com o BANGÚ, tá de sacanagem. Entrar com o JOBSON só no segundo tempo, que defesa filho da puta, o ataque faz um gol e a defesa toma outra. Pow no BOTAFOGO tá foda. Eu não acredito em nada este ano, a não ser em mais um ano de desastre e insucesso. Aos contrários com a minha opinião – VÃO TOMAR NO CÚ TAMBÉM.

    Saudações de um alvinegro revoltado com esta mediocricidade.

    • My God! Esse Loco tá totalmente louco! Que tenho eu a ver com o que o Jeferson nos fez se eu nem fui à Bangu? Será que tudo que lhe acontecer agora o senhor dirá que tem culpa prá eu, é?

    • Petequeiro

      Faço minhas suas palavras loco…

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Segundo a Rádio TUPI, o craque do jogo foi o zagueiro do BANGU-SANTIAGO, pois anulou o ataque do BOTAFOGO, porém anular LOCOCÔ e CIA é mole, pois o ataque do BOTAFOGO além de previsível é uma merda. Embora muitos babacas aqui lambam o saco do uruguaio e dos outros perebas que compoem o ataque do BOTAFOGO. Tirando algo de bom desta partida, embora desastrosa para o alvinegro, se realmente este SANTIAGO é bom, porque não contratá-lo para a segunda parte do campeonato, digo do ano de competição do BOTAFOGO. Agora, falar que o gramado atrapalhou, é sacanagem, é tapar o sol com a peneira. FELIPE MENEZES foi considerado o pior em campo, só o Oswaldo não vê isto. Jeferson sempre fazendo as suas lambanças, e defesa sem comentários. Agora estão falando do LOCOCÔ, que precisa de trabalho de reforço muscular, sacanagem estão dando outro nome a nulidade e ruindade. Jeferson paulista entrou e falaram bem do seu jogo, só falta o técnico perceber isto. Colocar o JOBSON no segundo tempo, é brincadeira.

    Saudações Alvinegras.

    • CONCORDO COM VOCÊ, MAS SÓ QUE TEM UM DETALHE O BOTAFOGO NÃO TEM ELENCO OU SEJA NÃO TEM JOGADORES NEM PARA GANHAR UM CAMPEONATO DE VÁRZEA. NÃO ADIANTA DEPOSITAR TODAS A FICHAS EM UM SÓ JOGADOR COMO O JOBSON POIS SÓ ELE NÃO VAI RESOLVER NADA. O QUE VAI ACONTECER DEPOIS DO FRACASSO DO TIME IRÃO COLOCAR A CULPA NO POBRE COITADO DO JOBSON. MANDA UM MONTE DE MERDAS QUE ALI ESTÃO E NÃO FAZEM NADA IREM EMBORA E TENTA CONTRATAR DOIS TRÊS JOGADORES QUE PELO MENOS METEM MEDO NOS ADVERSÁRIOS. PORQUE O BOTAFOGO PODE VENDER TODO O ELENCO QUE NÃO CONSEGUE COMPRAR UM JOGADOR DE PESO. TE PERGUNTO QUEM QUER COMPRAR CAIO, HERRERA, LOCO POSTE ABREU, MARCELO MATOS, MAICOSUEL, RENATO FIM DE CARREIRA, FELIPE ETC. SE VOCÊ SOUBER DE ALGUM CLUBE QUE QUEIRA COMPRAR ESSES CARAS ANUNCIE AQUI POR QUE FAREMOS DE TUDO PARA QUE O CLUBE VENDA.

  • Darkman

    Acredito que o Dentista maluco tenha visto esse jogo de hj. Pq ficou claro que precisamos urgente de jogadores e isso é fato.
    Jobson está fora de forma e ainda precisa trabalhar bastante a forma física e técnica, ainda não está dentro do que se espera dele. Marcelo Matos não jogou e pronto tomamos um gol por falta de marcação.
    Nossa referencia de gol não anda nada bem a ponto de ser substituído no segundo tempo.
    Enfim não vamos longe na Copa do Brasil e nem no Carioca e nem no Brasileiro.
    O que pode mudar é a chega de jogadores de ponta que possam chegar e dar conta do recado de forma satisfatória.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    E Jobson voltou, mesmo sem a velocidade e a habilidade que o tornaram querido pela torcida do Botafogo. Ainda fora de forma, o atacante, que retornou após seis meses de suspensão por doping, entrou no intervalo do jogo teve boa atuação e deu a assistência para o gol de Cidinho no empate com o Bangu, por 1 a 1, neste sábado, em Moça Bonita. O responsável pelo gol alvirrubro foi o ex-alvinegro Almir. (Fonte-Globo.com).
    _______________________________________________________________________________
    Fora FORMA ou fora de RÍTMO. Acredito que seja rítmo, pois o cara vem treinado e se exercitando direto. LOCOCÔ já perdeu o espaço a muito tempo, pois esta mal fisicamente e nulo dentro de campo. Deixar um jogador mais rápido e efetivo fora para manter este BOSTÃO, só se for marketing, é claro que no BOTAFOGO isto tem muito, título que é bom nada.

    FORA LOCOCÔ, FORA BOSTÃO, FORA ORCAS E DENTISTA – VÃO TODOS TOMAR NO CÚ.

    Se vc for a favor comenta ou não diz nada, se não, vai tomar no cú

  • Paulo botafo

    PQP: esse caio e a maior enganaçaõ, da história do botafogo! (socorro paulo barreto.)

    • O Caio já deu o que tinha que dar! Agora tá nesse cai-cai que mais nos lembra a tal Vandiota caçando homem mesmo prá consolo!

    • Petequeiro

      Mais um nick do Paulo Barreto. ele comenta com um nick e depois vem com outro nick e responde. e ainda diz que eu é que crio nicks falsos…

  • RUBENS (BOTAFOGUENSE)

    GENTE O ALENSSANDRO FEZ GOL LÁ NO PAULITÃO, E ESTE( PAULO BOTAFOGO) É O MESMO PAULO WS BARRETO E OUTRA COISA, PARE DE FALAR BESTEIRAS O GOL DO ALMIR NÃO FOI FALHA DO JEFF, POIS A BOLA DESVIOU EM ALGUÉM…OU O SENHOR NÃO TÁ ENXERGANDO BEM? PARA DE ACHAR QUE É O DONO DA VERDADE E DIZER QUE O CAIO É RUIM E CAI CAI, O MOLEQUE APANHA PRÁ CARAMBA COMO VAI FICAR EM PÉ E OUTRA COISA QUERO VER AQUELA FLÔR DO VAN FUNDINENSE VIR TIRA ONDA AQUI AMANHÃ, O TIMECO DELE PERDEU PRÁ FLAMERDAAAA ATÉ CLEBERSON FEZ GOL SEU MANÉ, MAIS É OUTRA HISTÓRIA VIU SEU PAULO É SÓ UM CONSELHO PARA DE FALAR BESTEIRA E DEPOIS MUDAR DE NICK PARA DAR APOIO A SI MESMO…TÁ FICANDO CHATO, E BOTAFOGO SEMPRE AQUELA ESTRELA SEMPRE VAI BRILHAR.

    • Seu Rubem, a resposta acima dada ao Peter, também serve para o senhor! Pare de falar bobeira e atente para o que eu postei acima! Esta é a verdade dos fatos!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo