Público baixíssimo em São Januário



faltando 1 hora par o início da partida, São Januário não parecia nem que iria receber um jogo do Botafogo. Poucos torcedores estavam ao redor do estádio e as ruas estavam muito desertas. Em um dos bares em frente ao estádio, algumas pessoas jogavam cartas sem ser incomodados.

Porém, com o início do confronto próximo, a torcida começou a chegar, mas ainda com um público bem modesto se tratando de um jogo do Alvinegro.

 



  • E, por acaso, a constatação de que o público presente em São Januário, a uma hora do jogo, é reduzida, é razão para fazer disto um tema para debate entre nós? Não seria mais lógico que antes de abrir um novo tópico que se liberassem as postagens retidas até então? Não é estranho que tendo liberado 3 (três) novos temas para debates, ainda estejamos esperando a liberação das postagens de ontem? Que organizado é o Ninguém Cala, não?

    • RECLAMÃO.

      RECLAMÃO.

      RECLAMÃO.

      • Fireman, o senhor é, simplesmente, um ridículo! Por que o senhor não se junta ao Vanzete e aporta de vez nas Laranjeiras? Jeitinho de tricolor o senhor tem de sobra, tá sabendo?

  • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

    ELE NÃO FEZ UM TEMA DE DEBATE, NAZISTA. ELE FEZ UMA CONSTATAÇÃO. NÓS É QUE SOMOS LIVRES PRA OPINAR. DEIXA O CARA EM PAZ. EU JÁ TE FALEI, O CARA É CASADO, A MULHER DELE VAI QUERER SABER QUE ONDA É ESSA DE TU FICAR PERSEGUINDO O MARIDO DELA. QUEM AVISA AMIGO É.

    • Quem vive aqui dando em cima dos nossos blogueiros é a senhora dona Vanzete! Outro dia o alvo de suas piscadas era o Vinícius. Ontem o senhor se interessou pelo Bózeo! Não vai demorar e o senhor tentará também o Benevides e até o flamenguista de origem, mas, que já demonstra progresso, o Andrezo, né mesmo?

      • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

        PROGRESSO? O ANDREZO VIROU TRICOLOR? PÔ… E MEU ALVO ERAM OS DESALMADOS MERDAFOGUENSES… LEGAL. MAIS UM TRICOLOR, OU SEJA, MAIS UMA PESSOA FELIZ NA TERRA…

        • Claro, que não, dona Vandiota! Se tal tivesse acontecido ao Andrezo, isto significaria que ele teve um retrocesso! Além do mais, ele teria ainda o dseprazer de ser conhecido por boiola! Ao Andrezo bastou-lhe o suplício que foi servir na Gávea, por tempo mínimo que tenha sido! Agora que ele tá a serviço do blog do Glorioso, ele até já se sente parte desta glória! Se for inteligente, o Andrezo vai se deixar incorporar pelo espírito do João Saldanha, e acabará como um lídimo botafoguense!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo