Mais uma vez o xodó resolveu!



O  xodó provou mais uma vez que merece uma chance no time titular. Marcou dois gols e foi o mais perigoso durante todo o jogo. Mas o Botafogo viveu um drama e abusou de perder gols. Um jogo que parecia fácil, se tornou complicado graças ao festival de chances perdidas, principalmente no primeiro tempo, quando o time já vencia por 1 a 0.

Herrera, o herói do jogo, poderia ter saído como vilão. Fez o primeiro gol em uma lambança da defesa. Logo depois, o argentino perdeu duas chances, diante do goleiro. Na sequencia, iniciou a jogada e passou para Loco Abreu desperdiçar outra oportunidade.
O jogo parecia literalmente uma tarde de domingo. O Alvinegro não tinha a menor pressa para matar a partida.
O gol contra de Márcio Azevedo complicou o jogo. A partir daí, o time sentiu falta dos três meias que estavam fora por lesão. Ou quem sabe de apenas um deles.
Time nervoso e sem muita objetividade. Os cruzamentos na área eram quase todos errados. A bola não chegava para Loco Abreu, que pouco participou do jogo. Tanto que foi substituído.
Antes de Abreu deixar o campo, Herrera marcou o segundo, aí sim em uma boa jogada aérea, e deu mais uma prova que não pode ficar no banco. Mesmo irregular, valeu o espírito goleador.
Jobson vai estrear sábado. Será um quebra-cabeça difícil de montar. Certo mesmo é que com o futebol apresentado, Herrera tem que ser titular no ataque.



  • O JEFERSON FEZ CONTRA! – Em São Januário, o time do Botafogo fez um primeiro tempo em que se fartou de perder oportunidades! Ainda assim, saimos na frente do placar com o Herrera. Infelizmente, quem tem o Jeferson como seu goleiro estar condenado a sempre ter que fazer 2 gols para contrabalançar a gol habitual que o mesmo sempre toma! Desta vez, ele chegou ao cúmulo de fazê-lo, ele mesmo, ainda que o árbitro do jogo tenha anotado como gol contra do Azevedo, coidado, que ainda tentou salvar o gol por duas vezes, até que foi vencido pela insistência do Jeferson em toma-lo ainda que fazendo ele mesmo contra! Estava empatado o jogo! Ainda bem que o Herrara tava em campo e acabou acertando uma boa cabeçada, encobrindo o bom goleiro Diego, em complemento a um passe de cabeça dado pelo Antônio Carlos, fazendo Botafogo 2×1 Volta Redonda! Por fim, já aos 45 minutos, o mesmo Antônio Carlos, de cabeça, faz 3×1! Liderança absoluta! Mas, quem irá dizer que o Jeferson não fez contra?

    • Mais um REPETECO.

      O campeão do repeteco.

      Re
      PE
      TE
      COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

      • Fireman, o campeão das postagens inúteis!

        • Peter Pothomus

          Paulo Barreto, o campeão das mensagens inúteis, tolas e sem sentido e que muda de nick frequentemente.

          • Peter Pothamus, o irmão preferido de dona Vanzete! E o namorado esdrúxulo do tal Fernandinho Del Flor! E compadre do tal Fireman, o louco marido da dona Vanzete!

    • Edu FOGO

      PARA DE BOSTEJAR PAULINHO ROLA. ACHO QUE VOCE TEM TESÃO INCUBADAA PELO JEFERSON… PORQUE NÃO CHAMA O MAX, O CASTILHO OU O LOPES DE VOLTA? SUA BICHA ENRUSTIDA!!! VELHO APOSENTADO INVALIDO MAMADOR DE TETA DE GOVERNO!!!

      • Edu, saiba que eu continuo muito ativo. Vivo a labutar por todas as horas do meu dia. No entanto, o senhor pode tirar o seu cavalinho da chuva porque eu não caço gamos!

    • Loco Rodolpho

      Jeferson tem as suas falhas, porém não são condenáveis a pena de morte, mas o gol foi contra e dele, o Márcio Azevedo tirou a primeira bola, pois se ele não tivesse ali seria gol direto, pois o Jeferson pulo atrasado no lance. Mas não foi o suficiente para tirar a nossa vitória e a liderança do grupo ainda sendo o único invicto da competição.

      • Eu só quero mesmo ver o que o senhor dirá quando formos realmente derrotados por uma das falhas habituais do Jeferson, viu seu Loco?

        • Loco Rodolpho

          Não estou defendendo ele. Pra mim um goleiro que é considerado titular da seleção brasileira não pode tomar gols infantis deste.

    • Peter Pothomus

      Eita paixão arretada esta sua pelo Jefferson, nê não seu burrete? Que hora você vai atacar de petequeiro, paulinho curiacia, paulo pereira e tantos outros nicks? Aquele tal de Van tricolor é ridículo, seja mais criativo seu petequeiro.

      • Peter Pothomus

        Digo Paulinho Curiacica.

        • Peter, não seja rameiro, amigo! Saiba que a rameiragem é uma coisa que só o Fernando de Freitas aprecia por aqui, viu? Desconfio que a tal Vanzete seja o senhor com outra roupagem, viu? Quando o senhor vai me culpar pelo nascimento do seu irmão? É só o que estar lhe faltando fazer, sabia?

          • Peter Pothomus

            Tenho certeza que a minha família não mexe com viado.

          • Claro, a prova está no fato de que o senhor sobreviveu a esse trauma junto com ela, né mesmo, seu Peter?

    • FLAPENTATRIHEXA

      BURRETINHO,O 2º GOL FOI EM IMPEDIMENTO DO ANTONIO CARLOS,FORAM AJUDADOS A COISA TAVA FEIA,O VOLTA REDONDA É MUITO RUIM,JOGA EM LINHA E MESMO ASSIM FOI SUFOCO.

      ESSES TIMECOS SÓ JOGAM CONTRA O FLAMENGO,MAS QD ENFRENTAM OS PEQUENOS AMARELAM COMO SEMPRE,KKKKKKKKKKK

      • Desconfio que se o árbitro não inventasse àquele pênalty ontem e o Flamenguinho estaria perdido, não, seu Trixinha da Gávea?

      • ESTAMOS SENDO MINADOS?! – A aceitação da postagem inicial feita pelo senhor Vandiota, como a primeira a ser liberada pelos senhores moderadores do Blog Ninguém Cala, no tópico SEGUINTE, bem evidencia, para todos nós, que a tal moderação do blog, de poder moderador, simplesmente não tem nada! Eles querem, mesmo, é que nos digladiemos e que arranquemos nossas penas mútuas, tudo em nome do bom e sagrado lucro do grupo Lance! Por isso permitem que haja invasões de torcedores sabidamente contrários ao Botafogo para que tudo aqui se incendeie! Pior, chegam ao cúmulo de privilegiarem as postagens dos tais invasores enquanto as nossas se perdem nos labirintos de suas moderações! Se a moderação, aqui, fosse algo de fato prá valer, jamais, um posts de um não botafoguense, sairia em primeiro lugar em quaisquer dos tópicos em debate, concordam?! Tal aceitação se constitui numa verdadeira bola fora dos senhores blogueiros contra a torcida do Botafogo! Duvido que o Portela permitisse que eu inaugurasse qualquer tópico lá no Grito dos Abutres, ou no Antro Social! Só os nossos blogueiros dão tiros nos pés assim!

    • Mgn Trindade

      Tá certo cara, só pra tentar te entender cite aí qual goleiro o Botafogo deveria trazer p/ o lugar do Jefferson.

      • Que tal aquele goleiro Douglas do Volta Redonda? Ele me pareceu muito mais firme no gol que o Jeferson, não achou? Além do mais, o Peter achou-o muito interessante, sabia?

    • Peu

      Ohh maluco, vc vive me que mundo??? O Jefferson é uns dos melhores goleiros do Brasil na atualidade, fala sério!!!! A torcida do Botafogo é que está acabando com o clube…

      • Quem pode com sinceridade responder a alguém que se chame Peu? O senhor é um doido completo, tá sabendo?

    • antoniohenrique gov. valadares

      herrera é jogador pra compor elenco, agora xodó ele nunca foi, é um jogador mediano que pode ajudar o time no decorrer da partida, titular é o jobson, e mais uma vez vou bater na mesma tecla precisamos de um avante pra deixar abreu no banco, mas eu pergunto meus amigos , onde encontrá-lo?

    • Mario

      Dificil comentar nesse blog por conta desses comentários de pessoas ignorantes como você! Além de criticar todos que comentam nesse Blog. Seus comentários criticando o goleiro da seleção brasileira são absurdos.
      Vc tem que criticar sim é os sagueiros que foram culpados por 90% dos gols tomados pelo time, vc tem que criticar o Loco Abreu que não vem jogando nada!
      Respondendo a sua pergunta, só seus olhos e sua mente viu que foi o Jeferson, onde todos viram que foi o Marcio Azevedo.

      Arrume um emprego, faça alguma coisa de util, e só comente coisas coerentes, pois essa visão esta te espondo ao rídiculo!

      • Mário, os ignorantes do blog Ninguém Cala já estão marcados por seus nicks pretos! A tais senhores só lhes é permitido debater sobre peteca! Faça o mesmo o senhor também, viu?

        • Mario

          Ignorante é aquele que acha que só a sua opinião é a correta.

          O maior ignorante é aquele que não quer enxergar a realidade!

          Porque só criticar quem vc quer? Cadê as críticas ao Sr. Loco Abreu que o Sr. tanto defende?

          Lhe falta a humildade, disernimento para aceitar que outras pessoas pensem diferente.
          Não é através das ofenças e tentando humilhar os outros blogueiros com palavras xulas que sua opinião será aceita!

          Po

          • Não seja injusto comigo, seu Mário! Eu fui o primeiro a denunciar que o esquema que prioriza o Logo Abreu tem sido prejudicial ao Botafogo! Mas, não posso ser intransigente a ponto de querer tirá-lo do time quando sei que o Botafogo não tem outro atacante a altura dele! Não enxergar isto e ainda assim ficar intrigando-o com a trocida é coisa para quem ainda precisa sair do armário, com certeza!

    • Recman

      Falar mal do Jefferson acaba com a credibilidade de qq comentário seu….!!!! Para com essa implicância !!! É nosso melhor goleiro desde o tempo do Paulo Sérgio!! e olha que lá se vão 20 anos!!!!

      • Recman, o tempo já nos mostrou que o senhor só é mesmo bom quando debate sobre sua peteca! Continue fazendo o mesmo!

      • Peter Pothomus

        E quem falou que este imbecil tem alguma credibilidade?

        • Certamente, o imbecil de quem o senhor fala, É O SENHOR MESMO, né não?

    • Filipe Rocha

      O Senhor e essa mania de criticar o Jeff…. acho que você deve ter algum trauma de infância com um negro alto em sua retaguarda, pois querido, Jefferson é o melhor goleiro do Brasil!

      Paulete, sussega a piriquita e para de falar merda!

      • Seu Rocha o senhor é pedra que já se esfarelou há muito tempo! Fale-nos sobre peteca que é disso que o senhor entende!

      • Peter Pothomus

        Ele tem trauma dos tempos do quartel, quando foi tomar banho deixou o sabonete cair no chão e um negão fez ele mulherzinha.

        • Não confunda sua história com a minha, seu Peter! Por conta de ter nascido à serviço da pátria, eu até dispensado do serviço militar fui, seu vilânico! Pare com suas cizânias porque todos sabem de sua história com o Asprila, seu Peter!

    • É amigo vc tem uma coisa pesada ai com o nosso goleiro em?
      aposto que ja fez ate macumba pra coitado vacilar feio kkkk
      mas é verdade o gol foi contra do jefferson, mais mesmo com gol contra o jefferson ta com credito pq ele é o goleiro q pode usar a camisa n° 1 da seleção e colocar julio c. no bolso. pena mano não perceber isso.
      estam falando ate q o julio c. ta ali na seleção por merito do que ele fez no passado sendo assim chama o pele e o nilton santos pra jogarem poww kkkkkkkkkkkkkkk.

      • Veremos o que o senhor dirá quando um dia formos efetivamente derrotados por culpa ou falha exclusiva dele, seu moço!

    • vai a merda seu bosta jeferson fez contra oq melhor goleiro do brasil deve ta com saudades da epoca que tinhamos frangueiros lopes max julio cesar

      • Rafael, saia primeiro do armário e depois a gente vê o que o senhor quer dizer por aqui, viu?

        • Peter Pothomus

          Viu Rafael, faça o que o Paulo Barreto diz, afinal de contas ele é muito experiente nestes assuntos de sair do armário.

          • Sem esse, seu Peter! O Rafael já vinha ensaiando essa saída imitando aos seus trejeitos! Não esqueça que foi graças à sua experiência que o Del Flor logo fez brotar a flor dele em plena praça, não foi?

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

      ZAGA IMUNDA, CONSEGUIU FAZER COM QUE DOIS JOGADORES DIVIDISSEM A AUTORIA DE UM GOL CONTRA… É O FIM DO FUTEBOL.

      • Vanzete, a senhora não pode opinar aqui a respeito de nada! Nem mesmo sobre a lavanderia tricolor, viu seu folotinho tricolor?

      • Fala aê Xandinha.

        Olha só garota, o pessoal do Botafogo na próxima postagem anda querendo deixar uns conselhos para a moffffoila.

        Passa lá que tá maneiro.

        hehehehehehehe

        E indo para lá, vê se o seu timeco paga a segundona que está devendo até hoje, ok? Evito ir para a zn sul pelo túnel Santa Bárbara, tamanho é o asco que sinto daquilo ali, daqueles vitrais aviadados, daquele antro de bandidos do colarinho branco.

    • Paulo Barreto, tu é uma mala mesmo!!! Contrata o Manga, o Júlio César ou o Goems e coloca no lugar dele, cara. Puta que pariu!!! Mermão, que chatice!!!

      • Seu Ramos, pegue o Oliveira e vá jantar com o tal Peter porque é dele que o senhor gosta! O senhor além de malão ainda se faz amigo do mala sem alça do Peter! Há por acaso algo pior que isso?

  • Sergio Luis

    Fala sério! Xodó é o cacete! Essa merda só joga contra time pequeno! Ainda bem que o Jobson volta sábado, esse é o maior reforço que poderíamos ter! Se eu fosse técnico do Bota, barrava o Loco e colocava Jobson, Maicosuel e Elkeson no ataque, sem posições fixas. Ia enlouquecer os adversários!

    • É meu amigo. De “Erreira” já estamos de saco cheio. Contra time pequeno, sem uma marcação mais qualificada, ele até perde o estigma de “quase-gol” mas basta um time mais certinho de Copa do Brasil e o botinudo começa naquele cisca-cisca pelos lados do campo, num corre-corre inútil e totalmente sem noção.

      Poucas vezes, fora daquela época braba dos anos 80, vi um jogador se firmar entre os titulares com tão poucos recursos no Botafogo como este. Me lembra o Helinho, o nosso 7 entre 83/87, mas acho que até o Helinho-enceradeira era melhor.

    • Luciano

      Voce algumas vez foi ao Engenhão? Para falar uma merda dessas duvido.

    • Voce é o único que entende de futebol, esse Rafael Bozó do lance está de sacanagem com a torcida do Botafogo. Ele fala que esta merda do HERRERA É XODÓ, O LOCOCÔ ABREU É IDOLO, e dizer que o Osvaldo vai ter uma tremenda dor de cabeça para escalar o time é brincadeira. A escalação que voce fez está correta, mas preferiria se colocassem o Maicosuel e Elkerson compondo o meio de campo, e colocaria o JAOBSON com o Caio, Sassá, e preferencia voltar com o Alex.

      As merdas de Lococô, Herrera, felipe Menezes, Felipe Gabriel, Andrezinho não servem para o Botafogo.

      Agora é que o campeonato vai começar, isso se o Osvaldo não inventar e barrar o JOBSON.

      PARABÉNS SERGIO.

      • É mesmo impressionante sua disposição em se apresentar em todos os lugares carregando homens em suas costas, seu Alguém que não Ousa dizer o Nome! Nem a Vanzete chegou a tanto, ta sabendo?

    • FLAPENTATRIHEXA

      O DUQUE DE CAXIAS HOJE CORREU MAIS QUE NOTÍCIA RUIM,SÓ QUERO VER SE CONTRA O FOGO DE PALHA SE ELES TB IRÃO CORRER,ACHO MUITO DIFÍCIL…VC S SÃO SEMPRE AJUDADOS MAS NAÕ CONSEGUEM GANHAR;POIS SÃO INCOMPETENTES.

      LOKINHO QUER DANÇAR DE TANGUINHA,MAS NÃO DEIXAM,AÍ ELE FAZ BEICINHO E NÃO JOGA,KKKKK

      O MENGÃO TEM 32 TITULOS,NÃO VEJO NINGUÉM DO LADO E ATRÁS UM MONTE DE BOSTA MUITO LONGE,VAMOS DAR UMA COLHER DE CHÁ ,ESSE ANONÃO VAMOS CHEGAR,KKKKKKK

      • Correu nada trixinha. O timeco do outro lado era muito ruim. Seu mengote ficou travado na defesa e passou a ideia de que o pequeno (pequeno de novo…… vergonha) era bom.

        Vai ser eliminado de tudo rapidinho, o quattrom4ngo, com Chinelove e tudo

        hehehe

        • Paret, de que o Trixinha da Gávea está se queixando se o árbitro livrou o Flamenguinho dele de mais uma decepção? Tá na cara que aquele pênalty foi uma tremenda armação!

          • É Paulo. O pênalti de sempre, expulsão mas ninguém falando nada, quando a mula argentina quis quebrar a perna do jogador do time pequeno (isto deveria dar cadeia… o jogador nem tem emprego garantido depois do estadual).

            O timequinho está em quarto lugar e descendo. Foi de chorar ouvir o Apolinho antes do jogo na rádio Tupi…

            “… o meu mengo tem que ganhar hoje senão periga em 10 dias ficar sem ter o que fazer, alijado do carioca e da Libertadores….”

            Coitado do Apolinho. Já velhote e sofrendo, ou seja, o Botafogo o fez sofrer na juventude e a mulambice do seu timeco o fará um velho encarquilhado e ranzinza.

            Ninguém merece.

            QUE INFERNO..

            hehehehehe

    • Executa eles Fogão

      Fala sério! Xodó é o cacete! Essa merda só joga contra time pequeno! Ainda bem que o Jobson volta sábado, esse é o maior reforço que poderíamos ter! Se eu fosse técnico do Bota, barrava o Loco e colocava Jobson, Maicosuel e Elkeson no ataque, sem posições fixas. Ia enlouquecer os adversários!

      Assino embaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Não banque o eterno insatisfeito do Peter, seu Sérgio! O Herrera é nossos Xodó, sim, senhor! Quem é melhor que ele atualmente no futebol carioca? Vamos parar comessa mania de sempre achar que estamos mal quando há quem esteja pior na fita, amigo! O Flamengo ontem só ganhou o seu jogo em razão da grande ajuda que lhe deu o árbitro assinalando um pênalty que só ele e o tal Trixinha da Gávea, viram, não foi? Seja mais leve em suas exigências, seu Sérgio!

    • Nilo Fogo

      Concordo totalmente!!! Tou cansado destes jogadores que perdem um camilhão de gols fáceis, de quatro ou cinco chances contra um time pequeno conseguem marcar um ou dois, amarelam quando jogam contra times de maior expressão, e a torcida e imprensa começam a endeusar o cara , como é o caso do Herrera e do Poste Abreu. O máximo que eu acho que eles merecem é banco, assim mesmo só um deles.

    • XODÓ de quem, cara pálida? Meu , não é ! Herrera !quasi gol” tem acertado…mas não é para ser titular do Fogão ! Até DIMBA já foi artilheiro! Abreu tem que ser barrado !!!

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

      EM PRIMEIRO LUGAR, SE O CACETE DO HERRERA É SEU XODÓ É PROBLEMA SEU. SEGUNDAMENTE, ESTOU PREOCUPADO COM O QUE VOCÊ DISSE. VOCÊ DISSE QUE OS ADVERSARIOS VÃO ENLOUQUECER COM A VOLTA DO JOBSON. SERÁ QUE O BOTA FOGO VAI QUERER QUE OS ADVERSARIOS USEM DROGAS TAMBEM PRA FICAREM PERTURBADOS, ASSIM COMO SEUS JOGADORES-TRAFICANTES? VOU AVISAR O ABEL…

      • Deixe de ser chulo, dona Vanzete! É assim que a senhora quer que o restante da boiolada tricolor lhe dê ouvidos, é? Fale-nos da lavanderia do Antro Tricolor, por favor!

      • Xandinha…

        Já ficou mais do que claro que o seu problema é “ômi”.

        Eu até o mandei para o flablogay mas lá só vais encontrar coleguinhas de atividade sexual.

        Procura os marmanjos da Praça Mauá, Alexia!

        Vai lá que aquelesnegãofortão que desembarcam no pier podem tirar este atraso furicular que tanto incomoda a mofffoila.

        hehehehehehehehehe

  • concordo q o herreratem q entrar mas quem deve sair pra ele e o jobson jogarem seria alguma loucura tirar o abreu?

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

      PELO JOGO DE ONTEM DEU PRA SENTIR COMO UMA PESSOA DETEM O PODER TOTAL. O LOCOCÔ ABREU NÃO JOGOU PORRA NENHUMA, MAS MESMO ASSIM, AINDA É CAPITÃO. ALIÁS, NÃO SEI SE PERCEBERAM, MAS O LOCO USA A BRAÇADEIRA DA SELEÇÃO URUGUAIA. NEM SEQUER CONSIDERA O TIME QUE ELE REPRESENTA. TIME DE MERCENARIOS…

      • Vanzete, a senhora tem o nick preto! Aqui, no Ninguém Cala, possuí-lo é o mesmo que dizer que o seu possuidor pouco ou nada entende de futebol! E isto se confirma por sua escolha em torcer pelo clube-lavanderia, né mesmo?

      • Ôôôõ Vandinha….

        DEU para sentir, fffanta?

        Faz o seguinte. Ao voltar e comentar de novo, vê se sente SEM DAR, ok? Não fica dando este buraco fedido aqui no blog não, pois aqui é lugar de sujeito bode macho. Aqui não é lugar de vitrais aviadados ou de torcidinha flagay não.

        Sai para lá, marmota!

        hehehehehehe

  • Peter Pothomus

    Agora o xodó é o Herrera? Bom pra jogar contra os nanicos e péssimo contra os times médios e grandes, este xodó não me engana. O antigo xodó, Caio cai cai correria, não sei o que faz mais no elenco do Botafogo, é um verdadeiro imprestável. O poste Abreu, pelo amor de Deus, como é que o Botafogo tem um jogador tão lerdo destes? Pra carioquinha este time tá bão demais, vamos ver na hora que começarem os campeonatos pra valer se o time vai ter pegada e folego pra sobreviver e conseguir conquistar algo expressivo, coisa que acho pouquíssimo provável sem que haja contratação de alguns jogadores de qualidade. Ganhar dos voltas redondas da vida não é mérito pra ninguém é mais do que obrigação.

    • Peter.

      Estes caras ERAM bons para carioca, mas agora, parece que até time pequeno, quando não acredita e parte para cima, ignora estas coisas aí.

      E o pior é que ainda vieram com figuraças novas como Menezes e (lamento) o garoto William, que mostra visível desconforto com a camisa do time principal, ou seja, não vai vingar mesmo.

      E ainda tem o Fellype Gabriel, que hoje sumiu no segundo tempo e só foi visto quando o zagueiro o acertou.

    • Seu Peter, o senhor jogou fora a grande oportunidade de ficar calado e ainda se passar por sábio! Infelizmente o seu boquirrotismo falou mais alto e o senhor não pôde se conter, né mesmo? Senão como se explicaria sua insatisfação depois da soberba apresentação do Herrera, bem ciceronado que foi pelo Loco Abreu, né mesmo? Que diz o senhor da bizarrice do seu Jeferson que hoje extrapolou e até fez gol contra? Vai culpar o Márcio que ainda tentou salvar a meta por duas vezes, vai? Deixe de ser ingrato e se dê por feliz pelo qua fez o Herrera em campo! Vá carpidar a tla Vanzete, cara!

    • Paulo Pereira

      O peter “BOCA DE PRIVADA” continua o mesmo….sempre falando mal do BOTAFOGO. Vai ser negativo assim no inferno….ah esqueci, do inferno você já foi expulso, não é mesmo? o capeta não quer concorrência por lá…Então faz o seguinte, continua com a boca ocupada chupando a mariola que o Paulo Barreto te deu, valeu, só assim você para de falar besteira contra o BOTAFOGO….sua mala sem alça….

      • Peter Pothomus

        Agora você ataca de Paulo Pereira, nê Paulo Barreto. Toma vergonha, seja homem aqui não é lugar pra moleque, já não bastam os outros nicks? pequeiro, curiaciaca e outros troços? Você é um luco.

        • Não venha me confundir com o Paulo Pererira porque o mesmo já o definira como Boca de Privada bem antes que eu aqui chegasse, seu Peter! Quem tem o costume de usar de fakes por aqui é o senhor e o Del Flor, ou não?

          • Peter Pothomus

            Eu não estou te confundindo com Paulo Pereira, estou dizendo que você é o Paulo Pereira e ainda é o petequeiro, o van tricolor, paulo curiacica e outros nicks ridículos.

          • O Paulo Pererira tem o nick preto, será que o senhor é cego para ter percebido isto? Dê uma repassada em todos os nickes que eu usei até a data presente, e a menina boquirrota verá que todos eles são azuis! Será que além de Fanta o senhor também é daltônico, seu Peter?

    • Filipe Rocha

      O time tem mais que obrigação de ganhar desses nanicos, entretanto o Loco é sim excelente atacante, quando não faz gols, participa com passes, orienta o time e dificilmente perde gols bobos como o de ontem.

      Quem é uma lástima é o Andrezinho…..pior contratação.

      • Peter Pothomus

        Não sei o que Loco ainda faz no Botafogo, deveria estar jogando no Milan ou no Real Madrid ou no Barcelona. Baita jogador como ele é, está perdendo o tempo dele jogando em time sul americano, nê não?

        • E eu não sei o que o senhor, seu Peter, faz em nossa torcida! O senhor tem todos os predicados das tais tricoletes! Por que o senhor não se junta de vez com a Vanzete e nos deixa em paz de uma vez por todas?

    • Carlos

      Tomara que o politico que voce vota seja perfeito…

    • Loco Rodolpho

      Concordo quase que plenamente, não fazendo pouco caso do Volta Redonda, mas pela tradição e pelo elenco, ganhar do Volta Redonda realmente é obrigação. Só não concordo com uma, que o time esta bom para o Carioca, se tivesse realmente teria ganhado a Taça guanabara. O time é um pouco apático, inexpressivo e sem raça. Vemos um ataque que perde gols incríveis e uma defesa que tomam gols bizarros. Fica realmente difícil e complicado acreditar veemente no BOTAFOGO, só mesmo tendo muito amor.

      Saudações Alvinegras

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

      REALMENTE FICA VERGONHOSO HUMILHAR OS PEQUENOS E QUANDO CHEGA COM OS GRANDES SÓ PERDE. COM O FLUZÃO FOI ASSIM. CHEGOU COM PINTA DE FAVORITO E TOMOU NO MEIO. A TAÇA É NOSSA!!!

      • Quem disse que o Fluminense é um clube grande se ele tem assento permanente na terceira divisão, dona Vanzete?! Quando falar em clubes grandes, no Rio, por favor, lembre-se que o Bomsucesso é amplamenmte mais clube que a tal Lavanderia das Laranjeiras, sem dúvida!

    • 1521

      maluuco

  • everton

    TUDO CERTO NO JOGO DE HJ AGENTE ENTENDE QUE O TIME NÃO TAH BEM DAS PERNAS…MAS ARREGO PRA ESSE TECNICO…..POOH COLOCA A MULEKADA PRA JOGAR….O FELIPE MENEZES SE ARRASTA EM CAMPO E ELE NÃO COLOCA O JEFFERSON PAULISTA DA BASE…..ACORDA

    • Peter Pothomus

      Felipe lerdeza e o outro Felipe não jogam p… nenhuma, só mesmo o Botafogo pra contratar estas ínguas.

      • É a compensação por termos entre nossos torcedores, indivíduos como o senhor, seu Peter, o Fireman e o tal Del Flor! Os senhores nos tiram da condição de clube sério que somos!

    • Renzo Pára

      Concordo amigo, o Osvaldo tinha que mudar o Felipe Menezes desde o fim do primeiro tempo, colocado o Jeferson Paulista, mas ele é bem burocrático, muito óbvio nas mudanças, teria que ser mais ambicioso e arriscar mais, ainda mais contra um time que não atacou, a única bola que foi no gol entrou, outra coisa, não gostei do que o Herrera falou depois do primeiro tempo, qdo perguntaram dos gols perdidos, ele me fala que se não errasse gols não estaria no Botafogo e sim no Barcelona, então amigo, tchau, vai procurar seu time, e respeite mais a camisa que veste.

      Saudações Botafoguenses

    • Loco Rodolpho

      Existe um jogo de interesse neste time do BOTAFOGO, além de ter um monte de jogador de empresário, tipo o FELIPE MENEZES, ainda tem um monte de ENFERMOS nos elenco. Se vc não percebe o ANDRÉ SILVA sempre entra com o time em campo e acaba dando as coordenadas de qual jogaodor deverá jogar ou não. Promover os garotos para ficarem no banco assistindo os jogos é uma tamanha idiotice. Acabam assistindo uma cambada de perebas jogando bola e acabam se indentificando com um futebol de baixa qualidade. Felipe Menezes dá sono ver ele jogar, o cara além de ter a cara de cansado, cansa a vista da gente vê-lo jogar.

    • acho q o time foi bem com os felipes tivemos no inicil do jogo 4 chances de gol clara, mais so 1 das 4 foi convertida em gol isso q dizer q o time foi bem tomamos um gol de bola parada q n chega a ser culpa do time em si. mas concordo com vc em termos acho q ta na hora de osvaldo olhar um pouquinho mais pra garotada, os muleques tem talento é so da oportunidade.

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

      O TIME NÃO ESTÁ BEM DAS PERNAS PORQUE COM TANTAS VARADAS POR TRÁS DURANTE A NOITE NÃO CONSEGUEM TER DISPOSIÇÃO DE JOGO…

      • Dona Vanzete, não seja relápsa! Vá cuidar das lavagens que a sua lavanderia estar promovendo em homenagem ao Diguinho, o procurado da Polícia Federal!

  • cigano

    A TORCIDA GOSTANDO DO HERRERA OU NÃO, TEM QUE ATURAR POIS AINDA É O MELHOR ATACANTE DO BOTA PARA PARTIR PRA DENTRO DAS DEFESAS ADVERSÁRIAS. ELE TANTO PERDE GOLS COMO FAZ! ESPERO QUE ELE E O JÓBSON POSSAM INFERNIZAR A VIDA DOS OUTROS TIMES. SAN.

    • FLAPENTATRIHEXA

      HERRERA TÁ PEGANDO A MACUMBA DO DEIVID,KKKKKKKKKKKKKK

      • O Deivid não consegue fazer nenhum gol, seu Trixinha da Gávea! O Herrera pode perder dois gols, mas, também fez dois! Quisera que ele tivesse o mesmo aproveitamento sempre! Pior é o Jeferson que em todos os jogos resolve tomava um golzinho bobo! Ele agora resolveu fazê-lo ele mesmo, pode?

    • Peter Pothomus

      Sem duvida Herrera quase gol é o melhor atacante do Botafogo, mesmo porque Jobson o único atacante que presta neste time só vai estrear na próxima rodada. Quanto ao quase gol, o cara só é bom pra jogar contra os nanicos do futebol carioca e contra os pequenos da 2ª divisão, lembrem-se que ele jogava no curintians quando o time disputou a segundona. O resto embrulha tudo e manda pra gávea pra fazer companhia pro David.

      • Peter, não se esforce tanto por ser do contra porque de sua lavra só sai carpidos e nada mais! Calado, o senhor seria melhor que Fernando Pessoa!

    • Ao menos o senhor, caro Cigano, mostra ser mais coerente que esse tal de Peter que, a rigor, até deveria permanecer calado e não ficar de carpidos por aqui, o senhor não acha? O Peter cala é um poeta de primeira! Falando, ele não passa de um mau cliente das lavanderias tricolores, sem dúvida!

    • menos amigo herrera sempre marcando contra os pequenos mas contra time grande nao faz muita coisa veja o brasileiro ano passado nos matou de raiva mas ainda concordo que bem melhor jogar com herrera do que com loco no ataque

    • O BOTAFOGO TA FORTE JOGANDO FEIO OU BONITO ESTAMOS GANHANDO NÃO QUERO NEM SABER SE É TIME GRANDE OU PEQUENO GANHANDO DE MEIO A ZERO JA TO FELIZ.

    • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

      NÃO SÓ DESEJO QUE VOCÊ SE CONVERTA O MAIS RAPIDO POSSIVEL EM TRICOLOR, COMO SEJA UM BOM CRISTÃO E PARE DE FALAR EM DEMONIOS. É O MESMO CONSELHO QUE EU DEI PRO PAU NO BARRETO.

      • Os únicos capazes de se converterem ao Fluminense são os gays, meus caros! Pudera. Ficariam mal situados se não escolhessem ser Tricolor, né mesmo?

      • Caraca Vandinha.

        Tá chamando a galera do Fogão para que todos virem viados?

        Tá de sacanagem, comeu no café da manhã a paradinha que era para cheirar ou tá dando enquanto escreve e se desconcentrou?

        Put are keep are you, hein?

        Dá o seu retro aí mas não fica chamando ninguém para isto não, figura!

        hehehehehehe

  • josimar, o lateral

    Herrera é muito fraco tecnicamente. Fez dois fáceis e perdeu dosi mais fáceis ainda. MAs pelo menso é esforçado. Mas euq euria mesmo era ver um quadrado de frente com Maicossuel e Elkesson (ou andrezinho, quem estiver melhor) e Caio e Jobson. Sem Mercosul! Um organizador centralizado (Elkesson ou Andre) dois pontas abertos o maico mais atrás e o caio e Jobosn se alternando dessa ponta pro meio mas com o Jobson geralmente mais a frente e crentralizado e caio na ponta mas com liberdade pros 3 troarem de posição. Um time bem menos previsível, com certeza

    • josimar, o lateral

      No caso do Caio estiver mal tem duas possibilidades:

      1) Herrera no lugar do Caio, invertendo com o Jobson que sairia mais pro Herrera ficar mais centralizado

      2) Garça Paralítica da margem mais pobre do prata no lugar do Caio invertendo com o Jobosn que sairia mais.

      • Peter Pothomus

        Para de inventar seu josimar, deste aí citados por você o único que sabe jogar é o Jobson, o resto embrulha e manda pra gávea pra fazer companhia ao Deivid.

        • Seu Peter, me desculpe, mas, o Josimarzinho, apesar de ser possuidor de um nick preto, com certeza, sabe mais de futebol que o senhor de sua inseparável peteca, né mesmo seu Petequeiro?

        • saufogo

          Caio titular é muita sacanagem, né! Quer matar o torcedor de raiva???

  • Eduardo Sa

    Herrera resolveu a parada, ele e esforçado, tem certa velocidade e força. Qando joga em posiçao pode ajudar bastante o botafogo. Qando o jobgol voltar, manda o enganador pro banco, ou melhor, de volta para o uruguai… O abreu se esconde atraz do zagueiro, perde gol q minha irma de salto alto faria, n sabe dar um drible e mata o time com sua lerdeza….idolo esse cara n pode ser em um time com tantos craques na historia. E n podemos reclamar o azevedo, bom de bola.

  • Um jogo que caminhava para o fácil o Herrera teve a incompetência de perder 2 gols na cara do goleiro e ainda o blogueiro acha que ele tem que ser titular? Daqui a pouco o Herrera será apelidado de Deivid.

    O Herrera é banco. Joga melhor quando joga apenas 20 ou 30 minutos. O banco no começo do campeonato estava fazendo bem ao Herrera. Que ele volte para a reserva e entre apenas pra dar um novo gás pro time quando precisar.

    • Definitivamente, seu Fireman, eu, se fosse o senhor, permaneceria sempre caladinho da silva! Seria a chance que todos teriam para imaginá-lo um poeta ou alguém do ramo, né não? O cara faz dois gols num jogo e o senhor ainda ousa falar mal dele, pode? Trate sobre peteca que o senhor se sairá melhor, sem dúvida!

      • saufogo

        Fireman, vc tá corretíssimo. Com a volta do Jobson, banco pra esse Herrera e pro Loco Abreu também, quando Andrezinho, Maicossuel e Elkeson voltarem.
        Esse Herrera tá fazendo esses gols nesse carioquinha e tá todo mundo achando que ele é craque. Quero ver na Copa do Brasil, na Sul-Americana e no Brasileiro esse cara fazer isso.

        • Esse saufogo, gente, só pode ser o fake controlado pelo Peter! O Saufogo de verdade jamais concordaria com as blasfêmias do senhor Fireman, com certeza!

          • saufogo

            Sr. Paulo Barreto, eu não dirigi a palavra a vc, mas vou respondê-lo com uma pergunta: vc acha que o Herrera é jogador pra ser titular de um time que quer ser campeão da primeira divisão do futebol brasileiro? Se a sua resposta for sim, posso afirmar com certeza, que vc não é botafoguense. O cara só faz gol em time pequeno no carioquinha; na Copa do Brasil ele não faz nada, muito menos no Brasileiro. Esse jogador é uma verdadeira enganação, mas há gosto pra tudo, né!

          • Caro Saufogo, lógico que eu quero ser campeão. O Botafogo atual tem o seu time sob medida. Ele é o resultado do que o Botafogo conseguiu reunir sem o auxílio de sua torcida! Se a nossa torcida em nada ajuda ao clube financeiramente, então, que saiba colocar a sua viola no saco e aprenda a torcer pelo time que se tem! E mais, que sejamos capazes de superar nossas limitações em reconhecer o valor alheio, para que saibamos dar aos que defendem a nossa camisa o valor devido, não acha? Enganação ou não, o Herrera é o herói que podemos ter! Saiba torcer por seu clube sem se deixar abater por suas limitações! Deve ser o nosso torcer sábio quem fará com que os nossos atletas superem suas limitações, amigo!

  • Álvaro Luiz

    Com essa disposição que o L.Abreu está apresentando, não tenho dúvidas nesse momento q ele tem q sair do time. Já defendi o Loco anteriormente, porém hoje ele nem subir para tentar cabecear uma bola ele faz. Teoricamente o Herrera seria um reserva, mas com o Abreu só enganando não dá. Então, fica Herrera e Jóbson. Outra coisa, o Willian é fraco, dos garotos da base ele é o mais limitado. Pena q o Vitinho machucou.

  • Fogão sadio

    na boa, o herrera é xodó? Não acho não, fez 2 gols legal é atacante e tem d fazer msm. Agora, os gols q ele e o abreu perderam pelo amor d Deus ein, tão tendo “aula” c/ o mulambo deivid. Vencemos legal, é sempre bom isso. Mas o Oswaldo precisará arrumar um lugar pro jóbson logo logo….e outra coisa: como tão se machucando os caras ein: andrezinho d novo. Algo ta errado nessa joça aí. Sds alvinegras

  • Ronaldo (Teresina PI)

    Tá provado que esse esquema com LOCO ABREU PARADO em campo não dá certo, o Herrera pode não ser um craque, mas é muito mais útil do que o LOCO, pois faz os gols que o ABreu faz e ainda dá muito mais movimentação ao ataque, o Loco continua sendo muito protegido pela comissão tecnica e os dirigentes. O tecnico pode muito bem manter esse esquema com Herrera no lugar do LOCO, isso se ele tiver coragem. FORA LOCO ABREUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • o carioquinha e tam facio de vasco empatou o fluminense perdeu e flamengo tb ………… e hoje flamengo iaa empatar com o caxias ee ta ficinhoo..

  • sergio

    Após atuação apagada, Loco ganha defesa de Oswaldo. Eu acho que aos poucos Oswaldo vai acordando do pesadelo de que o Loco Abreu é insubstituivel e e que aos poucos ele vai substituindo o Loco e descobrindo que o Botafogo sem Loco o time fica mais rápido, ganha velocidade e objetividade, Oswaldo tem que aprender a mexer no time, vc ainda não sabe mas vai aprender, hoje deu um grande passo o primeiro que tem que sair é o Loco não estou dizendo que êle não tem que jogar, mas tem que acabar com essa onda proteção que êle é dono do time que não pode mexer com êle tem que acabar com essa onda e ver que o time sem êle rende muito mais.

  • gilfogão

    xodó? Essa fase vai passar e ele vai voltar o que sempre foi, um pereba. no jogo de hoje, não entendi o Felipe Menezes jogar quase o jogo inteiro, o cara é muito fraco, e o outro Fellype também estava perdido.Como falei em outras oportunidades, o Jeferson não sabe sair do gol. Toda bola lancada na área do Botafogo é um perigo, nossos zagueiros não ganham na cabeça. Pò, alguém está falando mal do caio, o cara entra, corre, dribla, dá velocidade ao ataque e ainda malham o rapaz.
    O Loco Abreu tem que dar o lugar para o Jobson. Quando todos os jogadores estiverem em condições de jogo, têm que ser titulares no meu ponto de vista, o Andrezinho, Maicosuel, Elkeson ou Herrera e Jobson. No banco, Para o ataque, seria Cidinho, Loco, Caio , Jeferson Paulista e Vitinho quando melhorar da fratura do pé.

  • sergio

    como os torcedores do botafogo,estao felizes com herrera pegando esses times pequenos e fracos, ex,se observar o paulista , os times cariocas teriam que se reforçar,a defesa com fabio ferreira muito fraco, tem que se reforçar,falta muita coisa para esse time.

  • Colocar o Herrera como xodó é sacanagem!!! Este merd@ não merece estar no Botafogo, é ruim de bola, atrapalhado, sem técnica. Ao lado dele tem o Poste Abreu que mais uma vez demonstrou sua inutilidade em campo, parado, imóvel, atrapalhado, sem condições nenhuma de ser titula neste time. Só falta o técnico ter coragem de tirá-lo. Felipes, Marcios, Herreras, Caiocaicai, Maicosuel, Elkesson e outros mais…não temos um time competitivo, nosso elenco é fraco, os caras são refugos de outros times, eles não seriam titulares em nenhum time da serie A, talvez apenas para compor elenco. O jogo hoje foi dose pra leão, este time treina, treina,treina e treina, e é isso que eles conseguem apresentar em campo, e como sempre, após os jogos, as desculpas são sempre as mesmas. Aguardem o Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro,nestes fracassados nos mostrarão o filme do ano passado…eu não acredito nesses caras, eles sempre nos decepcionam quando são chamados a agirem como profissionais, nas decisões eles sempre fraquejam, a exemplo da Taça Guanabara. Time com Poste Abreu, Herrera, Caiocaicai, Felipe, Maicosuel, Elkesson e mais uns 4 , está fadado ao fracasso.
    Eu não gasto mais dinheiro pra ver esses mediocres, mas é phoda, na hora do jogo eu não consigo deixar de torcer pelo meu Botafogo…o elenco passa, a diretoria mediocre passa, mas o Glorioso é secular….

    • Seu Ual, me lembre sempre de lutar por ser seu amigo, viu? Se a esses dois bravos guerreiros que até são capazes de dar suas vidas em defesa do Botafogo, o senhor faz e diz o que aqui posta, Deus me livre de vir a tornar-me seu desafeto! O senhor por sua dureza de coração seria capaz até de expor minha cabeçinha numa bandeja de prata em satisfação de alguma plebéia, né mesmo? Saiba que eu não apreciei em nada o que o senhor falou do artilheiro da colina, o Herrera, e muito menos gostei do que o senhor falou contra o nossa garçom, o Loco Abreu, viu? Peça para sair da nossa torcida! Peça, agora!

  • sergio

    herrera, otimo jogador, brigador, mas precisamos nos reforçar.

  • Ele pode perder um caminhão de gols,desde que faça alguns.Triste esta sendo o Loco.Esta perdendo um caminhão de gols e não fazendo nenhum.Hoje eu li uma reportagem em que o propio presidente do Botafogo Maurico Assunpção diz que esta afastado do departamento de futebol.Que esta mais envolvido em outras questoes do clube,principalmente os esportes amadores.So por essa declaração esse cidadão ddeveria pedir o bone e se mandar de General Severiano.O futebol profissional do Botafogo tem que ser prioridade maxima.Agora esta explicado porque a dupla AA deitz e rola no Botafogo.Hoje ate o narrador do jogo entre o Botafogo X Volta Redonda,disse que o Loco Abreu manda e desmanda no clube.Ele disse o que todo mundo ja sabe.Quem manda de fato no futebol do Botafogo e o Anderson Barros , Andre Silva e Loco Abreu.

    • Loco Rodolpho

      Mas sempre foi assim, e depois no final do ano quando o time não ganha nada e faz papelão novamente ele vem perdoando as ORCAS e se responsabiliza pelo insucesso de mais um ano. Esta saga sempre se repete.

  • Luiz Fogão

    Dá-lhe BOTAFOGÃO, HERRERA e o LOCO ABREU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fogueteiro

    Galera para mim o melhor ataque do fogão será Jobson e Elkson com o Maicosuel chegando para ajudar aí sim todo time q jogasse contra o Fogão iria se preocupar e não ficaaria sufocando pq com três jogadores rápidos não iriam se expor e tem mais será q o meio campo e os laterais não podem marcar melhor e chegar com mais disposição nas bolas??

  • marcelo

    meus amigos marcio azevedo nnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooo pelo amor de deus, ele vai jogar mil bolas na area e nao dá nada, pois nao cruza pra ninuem, joga bola na area de todo jeito de cabeça baixa contratação de um L.E imediatamente

  • É, vencemos o segundo jogo. Temos seis pontos e provavelmente, contaremos com mais uma vitória no próximo fim de semana. Digo, duas vitórias, uma contra o Bangu e a outra com a volta de Jobson aos campos. Hoje, contra o VR jogamos o suficiente para vencer, embora continuemos a errar e ainda temos defeitos de qualidade na armação das jogadas. Falta, ainda, o cara para pentear a bola, dar qualidade às jogadas e, nem Felipe Menezes, nem Elkeson, nem Andrezinho, nem Maicosuel vai fazer essas coisas. Precisamos de um meia armador, de qualidade. Meia que saiba jogar bola.
    Hoje, mais uma vez, o Márcio Azevedo me encheu os olhos. Foi, disparado, o melhor jogador da partida entre todos que jogaram. Fez apenas duas jogadas bisonhas em cruzamentos, todas tiradaas pela defesa adversária. O bom é que ele já ganhou confiança e a torcida começou a aceitá-lo.
    Agora, o Oswaldo Oliveira, como já disse alguém lá em cima, ainda não pode se vangloriar de estar dando oportunidade aos meninos da base. Caio e Lucas Zen entraram sem dizer para que. Vitinho e Jefferson Paulista precisam entrar, embora o William tenha jogado melhor que da vez anterior. Não sei dizer que formaria uma dupla de área com Jobson e Herrera, com Jobson e Loco ou com Jobson e William. Se o Jobson acertar, fica difícil até para Andrezinho, Maicosuel e Elkeson.

    • Seu Ramos não seja tão apressado como esse tal Oliveira que o persegue porque não se pode contar com o ovo antes que a galinha o ponha! Não vá se animando e achando que todos os nossos adversários são favas contadas porque temos dentro do próprio time com quem nos preocuparmos! Ou o senhor acha que podemos dormir tranquilo sabendo do desejo do Jeferson de sempre cometer suas sacanagens para conosco? O pior é que ele agora deu de misturar fundamentos do Volley com o futebol, pode? Ontem quase no final do jogo ele deu de defender um bola dando uma manchete, é mole? Só vão se dar conta do quanto o Jeferson entrega, quando ele fizer outro gol contra, e perdermos o jogo! Em sendo assim, torça, mas, mantendo sempre um olho no jogo e outro no Jeferson! O cara entrega mais que o Peter, acredita?

  • rodrigo

    time titular perfeito pros proximos jogos e esse, jeferson,marcioazevedo,a.carlos,f.ferreira,lucas,m.matos,renato,elkeson meia direito,e maicosuel esquerdo,herrera e jobson no ataque.

  • O Jefferson não joga sozinho, ele não é o unico responsável pela defesa, tá certo que hoje ele teve uma maior parcela de culpa, mas a maioria das vezes a maior responsabilidade é dos zagueiros e dos volantes, por isso senhor Paulo Barreto ao fazer seus comentários sobre o Jefferson seja um pouco mais justo.

    • Postei o comentario acima às 22:30 de ontem e já são 12:30 e meu comentário ainda tá esperando moderação, se fosse a Vandeca tricolor, o jumentinho ou aquele outro da torcida flatulencia, aposto que já teriam liberado varios posts, principalmente aqueles ofendendo nosso espaço, nosso time e nossa torcida.

  • formigaofogo

    Herrera ñ dá. Ataque é Jobson e mais um (pena q vitinho do junor se machucou)

  • adilson nascimento

    O duro não é ver as deficiências do time, é ter Herrera como salvador. Não questiono a disposição, garra e vontade dele, mas, fazer deste jogador um símbolo, com a torcida ovacionando, é muito para mim. Jobson está voltando, e nele deposito minha maior expectativa. Seremos campeõs do returno e detonaremos o Florminense, sem Loco, sem herrera, mas com Jobson. Este é fera.

  • Fernando de Freitas

    Mais uma atuação de gala do fogão. Defesa firme, dois zagueiros de responsa e bons demaissss !!! Marcação em cima, ótima pegada, nunca levamos gols bobos.

    Saída de bola excelente, todo mundo tocando com consciencia, Renato magistral, enfiando bolas difíceis e arrasando nos cruzamentos. Como cruza bem o Renato !!! E córners ? Deve ser o melhor do Brasil. Os laterais nem vou me alongar. Monstros.

    Nossa dupla “felipina” matou a pau como sempre. Felipe “Bolt” Menezes, desfilando classe, disposição, e a conhecida rapidez. FELYPPE GABRIELLLLLL é aquilo que já sabemos. Craque na essencia da palavra. Teve aquele probleminha de tonturinha, mas nada demais. É um menino de físico delicado, às vezes ele enjoa um pouco, mas é tão bom que compensa.

    O resto são nossos matadores, HERRERASHOWWWWW, LOCOSHOWWWW (que metida de bola !!!), e não poderia deixar de citar o menino que entrou no 2º tempo, William. Como é bom esse garoto !!!!! Toque de bola, habilidade, ótimo passe, vai ser craque de seleção esse moleque !!!!

    E sábado tem JOBSHOWWWWWWWWWWWWWWWW !!! Se segura Bangu !!!!!! E rumo à liderança !!!!

    • Peter Pothomus

      Este time do Botafogo tem tudo para enfrentar o Barcelona de igual pra igual e ser campeão mundial.

      • Pela primeira vez o senhor disse algo efetivamente possível, seu Peter! Não esqueça que no futebol são 11 contra 11! O Botafogo não teria em seu meio uma menina como o senhor para fazer caridade em campo, com certeza!

      • Will

        Só jogamdo FIFA

  • tele

    po tem uma galera q reclama muito
    porra abreu ta em ma fese mais naum viro idolo atoa
    po o caio naum e crake mais e um bom reserva pode entra pra da mais gaz
    po herrera naum pode ser titular porque o jobshow ta vindo ai, mais ainda e uma boa opçao
    felipe menezes naum e um elkeson mais e um bom meia concordo q o oswaldo tenque colocar mais a mulekada mais vao ter seu tempo vamos apoiar que com algumas contrataçoes pontuais o time vai pra frente vamos la fogao
    vlw naçao alvinegra somos todos gloriosos fui

  • tele

    porra e outra coisa meu amigo paulo barreto pra de encher a porra do saco de falar q o jefferson e mau goleiro ele e omelhor do brasil xlw saudaçoes alvinegras

    • Foi só dizer que ele se saíra bem num jogo para ele voltar às suas falhas habituais! Pior, antes ele rezava para tomar o tal gol! Agora, ele resolveu fazê-lo ele mesmo, pode? Sem dúvida, o cara é o maior entreguista do Brasil! Tanto que nem o Mano o quer mais na sua Seleção, né mesmo?

  • SAULO MG

    LOCO ABREU! BANANEIRA QUE JÁ DEU CACHO!
    O jogo só se complicou, pq Herrera e Loco bricam de errar gols!
    Hj as oportunidades foram muitas, mas quando for contra times “FODAS”, vão ser uma ou duas chances de gol no jogo todo. E aí????

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alviengros.

    Fellype Gabriel e Antônio Carlos deixaram o gramado de São Januário sob a preocupação do departamento médico. O meia levou uma forte pancada na cabeça no segundo tempo e teve que ser substituído minutos depois. Ele foi levado para uma hospital na zona norte do Rio de Janeiro para uma tomografia.(Fonte-Globo.com)
    _________________________________________________________________________________
    O BOTAFOGO é uma verdadeira vítima dos jogadores bichados, hoje temos uma enfermaria lotada, parece até a Enfermaria do SUS, o que deve esta acontecendo? Será que é problema do preparador físico? Será que o método dele não esta adequado? Será que ele é realmente profissional? O que não se pode é o time tropeçar por falta de elenco em condições físicas para disputar o campeonato.

    Acharam uma suposta arritmia no ROJAS e não encontram problemas musculares nestes que entram supostamente lesionados. Temos que apurar, não podemos deixar o campeonato se esvair pelas mãos como das outras vezes por falta de elenco.

    Saudações Alvinegras.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    O atacante Loco Abreu desperdiçou uma grande chance de ampliar o placar para o Botafogo no primeiro tempo do jogo contra o Volta Redonda, neste domingo, em São Januário. Cara a cara com o goleiiro Douglas, o uruguaio se enrolou com a bola e não conseguiu finalizar. Ele reconheceu as falhas na pontaria, ressaltando que o time poderia ter matado o jogo nos primeiros 45 minutos. (Fonte-Globo.com).
    _________________________________________________________________________________
    Falta de pontaria é o problema que BOTAFOGO tem a muito tempo, além de chutar pouco ainda chutam muito mal. Além de pontaria, o time sofre pela falta de frieza para marcar, principalmente quando entra na disputa de penaltis. Só o LOCOCÔ perde uma caminhão de gol e o de ontém foi inacreditável, pois se enrrolou com a bola com o de costume. Salvação é o JOBSON vir renovado e com fome de gol para acabarmos com este problema.

    Saudações Alvinegras

  • Rodrigo

    Não há mais espaço para o Loco Abreu no time do Botafogo!

    1º Fora de Forma e Idade avançada!
    2º Não corre, não marca, não cria e não está mais fazendo gols!
    3º Por que o Jobson é tecnicamente superior e um jogador mais completo!

    Agora quem terá peito para barra-lo, isso é que vamos ver!!!

    Aliás, futebol é momento, e momento atual do Loco Abreu é péssimo!!

    • Loco Rodolpho

      Cuidado que vai aparecer algum viado protegendo o CANELUDO ABREU, né não.

    • Peter Pothomus

      E quem é que vai barrar o poste hein? Você? o poste deita e rola, faz o que quer e caga na cabeça de quem ele quiser dentro do Botafogo. O técnico que se meter a besta com ele perde o emprego.

      • Deixe de ser cizânico, seu Peter! O Oswaldo vem mostrando autonomia. Ainda ontem ele substituiu o Loco durante o jogo, ou não? Seu desejo de falar mal, até de sua própria mãe, é mesmo impressionante, cara! Quero morrer seu amigo, sem dúvida!

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    O volante Marcelo Mattos criticou a atuação do Botafogo na vitória de 3 a 1 sobre o Volta Redonda, na tarde desta domingo, em São Januário. Para o jogador, o Alvinegro teve uma atuação “um pouco abaixo” do que tem apresentado no Campeonato Carioca. (Fonte-Globo.com).
    _________________________________________________________________________________
    Realmente muito abaixo do que se espera do BOTAFOGO, o jogo deu sono, digo que nem vi o segundo tempo pois acabei dormindo na frente da televisão. Time anda pouco criativo, sente falta dos meias ANDREZINHO, MAICOSSUEL e ELKESSON, pois além de ficar lento e pouco criativo, perde também na ofensividade. Quando não mostra perigo, abre precedente para o adversário atacar, e eles acabam indo pra cima. Claro que a nossa arma no jogo aéreo ainda é forte porém com pouca efetividade, pois foram levantadas 29 bolas na área para 02 gols de cabeça, 6% de aproveitamento é muito pouco para quem adota este método como arma para atacar.

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    A invencibilidade na temporada – agora com dez jogos na conta – e os 100% de aproveitamento na Taça Rio continuam. Mesmo longe de ser brilhante, o Botafogo superou o Volta Redonda por 3 a 1, neste domingo, em São Januário, e segue líder do Grupo A. A vitória veio na base do jogo aéreo, com dois gols de cabeça, ainda que Loco Abreu, a referência do estilo, não tenha participado efetivamente. (Fonte-Globo.com).
    _________________________________________________________________________________
    Mantemos a invencibilidade, porém ainda não apresentamos um futebol de primeira, pois pecamos nos contra ataques e com lances bizarros no sistema defensivo. Utilizamos do jogo aéreo com pouca efetividade, mesmo tendo conseguido dois gols que concretizaram a vitória, tivemos somente 6% de aproveitamento das 29 bolas levantadas na área, é muito pouco para quem adota como principal arma de ataque.

    Saudações Alvinegras.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Na jogada, Joabe aproveitou cobrança de escanteio, subiu mais alto que a zaga do Botafogo e cabeceou forte. Márcio Azevedo ainda conseguiu afastar parcialmente, mas a bola bateu no joelho de Jefferson e entrou. Na saída para o intervalo o goleiro comentou o lance. – Foi bizarro esse gol, né?(Fonte-Globo.com).
    _________________________________________________________________________________
    Algumas coisas não são novidades: Atacante adversário subir mais que a nossa zaga para cabecear e o Jeferson tomar uns golzinhos de bobeira. Se o Márcio Azevedo não tivesse ali o gol sairia naturalmente, pois o Jeferson não chegaria na bola a tempo. Além de não salvar a bola, ainda colocou na conta do Márcio Azevedo um gol contra no seu currículo. BIZARRO é vc ficar com esta cara bunda e tomar gol bobo todo o jogo. Vem aí a COPA DO BRASIL, gol do adversário na nossa casa pesa no desempate, e não podemos tomar estes golzinhos bobos, principalmente em jogo bobo e de mata-mata.

    Saudações Alvinegras.

  • RODRIGO

    Não que seja algum mérito correr, ser esforçado e demonstrar garra, mas estamos vendo que os tempos de Abreu no Botafogo já se foram… Entre Abreu e Herrera, a camisa de titular no momento é do argentino.
    Mas um jogo que estava fácil se complicou por incompetência de ambos em matar o adversário ainda no primeiro tempo. Apesar de gostar da entrega do Herrera, todos sabemos que falta a ele mais capacidade técnica e frieza na hora de fazer os gols. Pra compor o elenco, ok. Mas pra uma Copa do Brasil ou um Brasileirão, precisamos de um centroavante que corra e, acima disso, saiba jogar e ser decisivo quando precisamos.
    A idéia é se desfazer do Loco enquanto ainda tem gente interessada nele, e fazer caixa pra contratar outro centroavante… Sugestão: André (atlético-mg).
    Não seria nada mal também mandar embora alguns como felipe menezes, caio ou lucas zen que não agregam nada e reforçar o elenco. Precisamos de dois laterais, um zagueiro e um meia-armador talentoso (não temos nenhum que seja canhoto).
    Quero esse ano o título da Copa do Brasil ou o Brasileirão, é obrigação estarmos na Libertadores ano que vem!

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    – Perder gol faz parte. Se eu não perdesse gols, estaria no Barcelona – resumiu Herrera, na saída de campo, ao canal “PFC”. (Fonte-Globo.com).
    _________________________________________________________________________________Atacante não pode perder tanto gol assim. Acho que ele ainda não chegou aos 100 gols. Jogar no BARCELONA, esta de sacanagem. Você joga no BOTAFOGO e deve jogar e fazer gols como se tivesse no BARCELONA. O respeito é o mesmo, o compromisso é o mesmo e a importância e letalidade do time só depende dos jogadores. Se não somos hoje o BARCELONA é devido a tamanha mediocricidade dos nossos jogadores que vestem hoje a camisa do BOTAFOGO.

  • MARCELO DA SILVA MOREIRA

    ESSE OSWALDO DE OLIVEIRA ÉH UM OUTRO RETRANQUEIRO, IGUAL AO CAIO JUNIOR,QUANDO O JOGO ESTÁ APERTANDO ELE COLOCAR TRÊS CABÉÇAS DE AREAS,O TIME FICAR TODO ATRÁS.
    O LOCO ÉH UM POSTE EM CAMPO,FICA ATRAS DOS ZAGUEIROS ESPERANDO A BOLA CHEGAR…

    • Putzzz…

      Não vou compará-lo ao FDPotter (o Caio Harry Potter), vez que aquilo ali é uma inutilidade futebolística, mas que isto é um fato, é mesmo.

      Oswaldo é adepto ferrenho daquela máxima de fazer o gol “tira-me do sufôco” e tirar logo um jogador de frente de campo para colocar o Zen.

      Observem seus últimos jogos se não foi assim.

  • mano namoral quando jobson vem pro botafogo estreia mano e jobson e Herrera e el loco e reserva mano

  • Nelson

    Parece que é mesmo o fim da era Loco Abreu, fora o passe pro gol de Herrera hoje, foi absolutamente nulo em campo, e tem tempo q ele não vem jogando bem…. o JOBSON voltando bem e realmente querendo mostrar serviço dificilmente Loco permanecerá como titular…..o ataque será Herrera e Jobson sem nenhuma dúvida…

  • Michel Holanda
  • MENDES

    O FELIPE MENE. É PÉSSIMO. BIZARRO.
    O FÁBIO FERREIRA É PÉSSIMO.
    O MARCELO MATOS É UMA DONZELA.
    O LOCO NÃO FAZ GOL..
    O HERRERA É PÉSSIMO. POR QUE NÃO FAZ GOLS CONTRA TIMES GRANDES ?

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    A reestreia de JOBSON vai acontecer diante do Bangu, sábado, em Moça Bonita, pela terceira rodada da Taça Rio, turno que o Botafogo lidera o Grupo A, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Para Oswaldo, a contagem já está valendo. (Fonte – Globo.com).
    ________________________________________________________________________________
    Esperamos uma excelente reestreia, e que a torcida faça uma grande festa. Vamos lotar o Moça Bonita e fazer uma grande festa. Agora a pergunta que não cala, quem o Oswaldo vai tirar? Qual o esquema ele irá adotar para encaixar o JOBSON?.

  • Paulo

    Xodókkkkkkkkkkkkkkkkk esse bosta perdeu dois gols q até cego faría.

    • Conversa, Xará! Como reclamar do cara que perde dois gols, mas, também faz dois? Pior, mesmo, é o Jeferson que nos obriga a entrar em campo com a obrigação de tudo fazermos pela vitória de qualquer jeito senão ele nos entrega!

    • Até o David faria.

  • Paulo

    Meu diguinissímo xará: paulo barreto porquer tanta ferocidade contra nosso goleiro!!! Será q ñ e algo pessoal ñ meu grande xará???

    • Xará, ontem o Jeferson se deu bem porque o árbitro culpou ao Márcio Azevedo por sua falha! Quero ver o que muitos irão dizer quando o mesmo mais uma vez nos tirar da Copa do Brasil, sua grande especialidade! Não esqueça que só desta competição o Mão de Mantega já nos tirou cinco vezes! Sinceramente, eu gostaria de dizer que temos o melhor goleiro do Brasil. Infelizmente isto não é verdade! O cara antes rezava para tomar o seu gol habitual. Agora, ele mesmo resolveu faze-lo! Espero que não se torne um novo hábito dele!

    • Peter Pothomus

      Na verdade Paulo o tal Paulo Barreto foi bulinado por negão quando era rapazote e depois quando servia no quartel, por isso tanta cisma.

      • Sem essa, seu Peter! Um pernambucano macho aprende a não ser bolinado desde pequeno! Dizem que para não correrem o risco de sequer ter alguém batendo em suas bundinhas, os meninos pernambucanos já nascem armados com suas Gertrudinhas, cada um! Quem de fato sofreu muitas bolinações desde a primeira comunhão foi o senhor e também o tal Del Flor, ou não? O senhor vai desmentir ao Fireman, que nos passou tais dados?

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    – A gente sabia que ia encontrar um time que joga nos contra-ataques. Acabamos dando algumas oportunidades para eles, mas o importante foi que vencemos e conseguimos os três pontos, que para nós são fundamentais nesta caminhada na Taça Rio – disse Renato. (Fonte-Lancenet).
    _________________________________________________________________________________
    Deram mole mesmo, na verdade o time vive dando mole com bolas perdidas no ataque propiciando o contra-ataque adversário. Ocorre muita das vezes o avanço demasiado da defesa e não ocorre a devida recomposição da mesma no contra-ataque advesário. As vezes percebo que os volantes ficam perdidos em campo e corroboram com o ataque adversário.

    Saudações Alvinegras.

  • Humberto Maravilha

    Sem querer estender a discussão (mas sabendo que daqui a pouco o comentarista de muitas cores – preto? azul? rosa? – dará o ar de sua graça por aqui), mas me parece tão inverossímel algum torcedor do Botafogo fazer tantas críticas às atuações do Jefferson, principalmente se lembrarmos o nosso histórico recente de arqueiros – e nem vou falar das convocações do cara para a Seleção Brasileira, ou das inúmeras enquetes (envolvendo torcedores de todos os clubes) sobre quem é o melhor goleiro em atividade deste país.

    Apesar deste espaço ser democrático e todas as opiniões serem aceitas, este tipo de discurso repetido à exaustão me parece, por vezes, realmente ser plantado para dar alguma projeção ao blog, através de pseudocomentários polêmicos, como alguns aqui já anunciaram. O que seria lamentável, vindo de um veículo de comunicação do porte do Lance!. Mas, vida que segue.

    Quanto ao jogo, nem dá pra analisar direito, dada a fragilidade desses times pequenos de futebol tão minúsculos. Espero apenas que as expectativas positivas relacionadas ao retorno do Jobson se cumpram. (E até acho que o Abreu possa se aproveitar da entrada do garoto no time – porque, aff, duvideodó que o Oswaldo tenha coragem de aplicar um banco no uruguaio, que parece ainda estar de férias.)

    Saudações alvinegras,
    Humberto.

    • Seu Peter Maravilha, por favor, não fique se escondendo por trás de indiretas que isso não é bonito! Saiba dar nome aos seus bois ou não os comente! Eu não creio que o senhor estivesse a se dirigir à minha pessoa porque os que me conhecem sabem que eu não sou de usar de duas caras ou de duas cores! Meus nicks sempre foram postado na cor azul! Qualquer outro que tenha aqui sido postado em meu nome, que não tenha tido o meu aval, é falso, melhor, é fake! Veja se se contém em seu salamaleques para com o Peter qua já dando na vista, viu?

  • cesar

    eu não acho o herrara um exime atacante, porem a fase dele é melhor do que o do loco abrel..
    a nossa esperança está no jobgol..
    agora está mais que provavel que botafogo precisa de elenco.. não da pra contar com esse felipe meneses, caio, willian e cia…..

  • QUANDO ESSE TÉCNICO E A DIRETORIA VÃO ACORDAR E MANDAR ESSE TAL DE LOCO ABREU EMBORA PELO AMOR DE DEUS É UMA AMEBA EM CAMPO, É SÓ ELE JOGAR E O BOTAFOGO COMEÇA COM AQUELA PORCARIA DE LANÇAMENTOS PELO ALTO, ESSE CARA NÃO DA CONTA DE CORRER IMAGINA DE PULAR ISSO É UMA VERGONHA. E QUANDO A BOLA SOBRA PARA ELE DE FRENTE COM O GOL QUE ELE TEM QUE USAR AS PERNAS ELE NÃO SABE O QUE FAZER AS PERNAS DESSE SUJEITO ELE USA SOMENTE PARA SE ARRASTAR EM CAMPO. O MAIS INACREDITÁVEL É QUE AINDA TEM TORCEDOR QUE DIZ QUE O AMEBA É O CRAQUE DO TIME O TERMÔMETRO DO TIME, QUANTO AO TERMÔMETRO EU CONCORDE POR QUE É SÓ ELE ENTRAR EM CAMPO QUE O TIME INTEIRO CAI DE RENDIMENTO. ESSE CARA VAI AFUNDAR O TIME. E ESSE TAL DE HERRERA PELO AMOR DE DEUS O CARA É HORRÍVEL NÃO VENHAM FALAR QUE ELE FAZ GOLS POR QUE GOL QUALQUER ZÉ MANÉ FAZ, E ELE NÃO PASSA DE UM ZÉ MANÉ.

  • botafoguense nato

    cara, vcs tao recebendo quanto pra fazer campanha pro casi gol?

    ou sao rubro-negros querendo nos quebrar?

  • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

    DESEJO DIABOLICO DE UM TORCEDOR DO MUNDO DE HADES… INFERNIZE SUA FAMILIA MESMO, MEU AMIGO, DEIXE A VIDA DOS OUTROS CLUBES NA GRAÇA. QUE MENTE MAIS SENIL…

    • Se o senhor seguisse tal conselho ao menos estaria mostrando ser coerente! Como segue apenas o desejo do seu cio, o amigo resolveu se assumir o tricolino, o que todos já advinhara por seus requebros infantis, dona Vanzete!

    • Vandinha está mentalmente avariada.

      Deve fazer muito tempo que ninguém empurra cocô para dentro aí no retrufuricular da gazela e assim, seus comentários começam a vir naquela de não dizer coisa com coisa.

      Que doideeeeiiiraaaaaaa.

  • Diogo

    Alguém pode me dizer qual dos 04 (quatro) grandes clubes do Rio estão sobrando na competição?
    Impressionante como certas opiniões não acrescentam em nada o fórum. Percebo que quase todos que aqui deixam seu depoimento, só jogam no ventilador o quanto o time do Botafogo é ruim, mas esquece que o Vasco tá uma bosta, o Flamengo é o pior do Rio e o Fluminense com suas estrelas ainda não se encontrou.

    Esqueceram também que quando o Botafogo enfrentou o Flamengo (merecia ganhar e bem) e o Fluminense (um pouco menos, por ser uma seminifinal os times entram mais cautelosos) jogou bem melhor, pois são times que jogam e deixam jogar, diferentes dos pequenos (pode-se perceber pelas derrotas do Flamengo e Fluminense, jogando com suas seleções, segundo opiniões dos nobres debatedores deste espaço), pois grama verdinha é a do lado.

    Por fim, percebo um time bem melhor que o do ano passado, onde sequer tínhamos banco, realmente precisamos de mais algumas peças, mas que time não precisa? O flamengo ganhou no último minuto, o são paulo também, o palmeiras ficou no zero, mas só quem nõ presta é o Botafogo de não ganhou de 20 x 0.

    Não estou criticando diretamente ninguém, mas como torcedor do Botafogo que sou, estou espondo minha humilde opinião e apesar de estar bem distante do Rio de Janeiro não deixo de assistir todos os jogos do Fogão (quem dera morar nessa terra linda que vcs moram e poder presenciar pessoalmente esses jogos).

    Aqui em Natal há muitos botafogueses e com certeza dia 14/03 estaremos a caminho de João Pessoa ver o Fogão ganhar do Treze/PB pela Copa do Brasil.

    Abraços.

  • fogoirado

    Poucas vezes vi alguém jogar tão mal como o felipe menezes e o loco abreu.
    O técnico até que não quer desprestigiar os dois, mas paciência tem limite.
    Realmente contra times pequenos, tamos ganhando, mas como será nas decisões?
    Finalmente a luz no fim do túnel, o JOBSON tá voltando.

    • Eu vi por onde o senhor andou andando neste final de semana, viu seu Fogadeiro? No tal Grito dos Abutres eu o li muito à vontade e estranhei sua felicidade em ali estar… No tal Antro Social, ainda que o senhor estivesse a perseguir ferozmente a tal Vanzete, em alguns instante senti que os dois trovam umas piscadelas, viu? Veja lá que tipo de prato apronta o seu fogareiro, viu?!

  • Bom… O bom cavalo se vê na hora certa…. esses joguinhos de meio de tabela são um saco.. quero vê é na hora da decisão.. pra mim pode sair do time :

    F.Ferreira – zagueiro vacilão
    m.Matos – Não joga isso tudo que dizem
    caio – cai cai demais e pouco poder de finalização
    Herrera – Muita correria, quando o outro time sabe jogar ele não vê a cor da bola
    william – que porra é essa??? joga nada

    o resto acho que tá bom.. felipe gabriel é banco , o moleza tb…o herrera tb.. é jobson e fim de papo.. só espero que ele venha bem..pois se vier mau vai queimar a lingua de muita gente!!

    abraços..
    ah.. pra avisar.. apesar de brigar… reclamar.. sou botafoguense, mas não posso aturar alguns jogadores..
    assim como deivid no flamengo.. se eu fosse flamenguista iria reclamar
    e por aí vai!!

    • Loco Rodolpho

      Pelo jeito gostas do LOCO ABREU, pois não o citou. Este cara esta matando o time e o ataque, não tem como negar isto.

  • Kinteiro

    Bom dia irmãos de camisa. Bem em relação ao Herrera ele é um jogador batalhador mas, infelizmente não tem muita tecnica e quando nós realmente precisarmos de gols em competições como Copa do Brasil por exemplo não acho que será ele que nos salvará, o acho muito fraco tecnicamente. Em relação ao Abreu acho que ele ate pela idade não tem mais pique para ficar entre seleção e o nosso FOGÃO, acho que nossa diretoria o deveria tratar como um jogador de opção e não como o titular absoluto ele não tem mais idade para jogar quarta e sabado ou domingo, ele ao meu ver poderia virar opção no banco e naqueles jogos que tivermos perdendo e já está quase no fim ele entra para no desespero fazermos o chuveirinho, pois ele estando em campo o a jogada de bola áerea do FOGÃO chega ser irritante.

    • Loco Rodolpho

      Sim – opção RUA.

  • F. Mahia JF

    Mais um ano! Mais um talismã no carioca! Mais uma certa decepção no final do ano.
    Ora, nós já sabemos muito bem do que é capaz o nosso atacante Herrera… Fazer alguma coisa neste fraco Carioca é mto diferente do que precisamos no Brasileirão, né? E só os tolos acreditam que ele fará alguma coisa qdo for pra valer, contra os times fortes do Br. Mas é assim, a torcida do Botafogo adora se enganar! Adora sofrer e tem a máxima de que as coisas só acontecem com o Botafogo… Acho que só existe uma outra torcida tão babaca assim: a do Atletico MG. Coincidentemente, os dois times vivem competindo, competindo e não ganhando nada!
    Mas voltando ao Herrera, acho que ele é bem fraquinho, mas tem coisa pior… Se chama Loco Abreu. Que jogador é este? Ele é medíocre! Um dito exímio cabeceador que quase nunca se posiciona para cabecear. Ele fica sempre no segundo pau, Será que ele e o técnico não veem isto. Parece que se esconde do jogo. Incrível, no ano passado fez 03 gols de cabeça em todo o ano… Neste fez 02. Mas a imprensa e a torcida e o tecnico continuam a apostar neste arremedo de centro-avante. Pra mim, acho ele o pior atacante dos times de maior expressão do Br. Muito pior que o David, por ex.
    Torcida, vamos desistir desse Boneco de Olinda, vamos exigir que ele vá para o banco e que a diretoria contrate um atacante de verdade para jogar com o Jobson. Se não, será mais um ano de quase ganhamos, de mereciamos coisa melhor, etc, etc. Confirmando o que dizem por aí: Tocida do chororô!!!

  • Augusto de Oliveira

    Já não é de hoje que o Botafogo não sabe aproveitar os momentos ideiais para lançar e valorizar os jogadores das categorias de base. O discurso repetido de que “não queremos queimar os moleques”, contrasta com a falta de ousadia necessária para tanto. O resultado é que nossos jovens valores acabam sendo emprestados para clubes de menor investimento, recente caso do Alex e de muitos outros, e a demora em incluir a garotada no elenco não gera qualquer resultado ao esforço feito nas categorias de base do clube. Ontem, por exemplo, o técnico OO perdeu mais uma oportunidade para testar o jovem Jefferson Paulista, uma promessa, no lugar do incompreensível Felipe Menezes. Temos uma geração promissora composta por Sassá, Vitinho e vários outros, que precisam ser melhor aproveitados. A impressão que passa é que o excesso de cuidado e a insegurança da comissão técnica inviabiliza o aproveitamento dos nossos futuros craques. SAN

    • Kinteiro

      Até concordo com vc caro amigo Augusto de Oliveira até quando vc fala da geração promissora, isso mesmo ainda é promissora pq eu acompanho jogos da base e só vejo 2 jogadores com futebol já de profissional que é o Jeferson meia-canhoto e o Vitinho meio-atacante os outros ainda tem que dar uma ralada na base até o Sassá que realmente parece que vai ser um excelente atacante.

  • RUBENS(BOTAFOGUENSE)

    O BOTAFOGO BEM QUE PODIA CONTRATAR O DIEGO CAVALIERE PARA O GOL E O DAVID DO FLAMERDA PRO ATAQUE, É CADA COMENTÁRIO QUE A GENTE LÊ AQUI… O QUE VC TEM A DIZER DA MULAMBADA QUE PASSOU O MAIOR SUFOCO PRÁ GANHAR O DUQUE EH? DIZER BQUE AQUELE GOL DO JEFF O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL, FOI CULPA DO CARA, PARA MIM PARECEU MAIS UM ACIDENTE DE TRABALHO E O BOTAFOGO MESMO DESFALCADO JOGOU PRO GASTO E OUTRA COISA OBSERVEM E VEJAM QUE SETOR DO BOTAFOGO TÁ RUIM MESMO E O LOCO AINDA É O CARA MAIS INTELIGENTE DENTRO DE CAMPO E FALARAM MAL DO FELIPE MENESES QUE JOGOU BEM E CORREU PARA AJUDAR O TIME, E TEM OUTRA COISA CADÊ A TORCIDA DAI QUE NÃO VAI A CAMPO ? E SÓ ENTRA NESTE BLOG PRÁ FALAR MAL DO TIME, TORCEDORES MESMO SÃO AQUELES POUCO QUE VÃO AS QUTRO HORAS COM SOL DE FERVER O CELEBRO POR AMOR AO FOGÃO…AHHHH CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ UM ABRAÇO E UMA SEMANA ÓTIMA AOS BOTAFOGUENSE DE VERDADE.

  • Fernando Mineiro

    Caros amigos botafoguenses!
    Acredito que não adianta nos iludirmos, pois, querendo ou não o melhor atacante que temos até o momento é o o Herrera, que a meu ver já conquistou a posição de titular, espero que o seu companheiro para compor o ataque seja o Jobson, aí sim, teremos sinal de melhoria na qualidade técnica e tática. Não se esqueçam em tempos difíceis temos que nos virarmos com o que temos, e a meu ver o nosso técnico Osvaldo de Oliveira está tirando leite de pedra, qualquer crítica a comissão técnica na atual situação será injusta e de pura ignorância. Devemos sim criticar a Diretoria do clube que parece ignorar os atuais acontecimentos e sequer se dá ao luxo de sondar a possibilidade de reforçar o time.

  • CHARLES 14

    A torcida do meu clube , está ¨emburrecendo¨ , ou isto , será exclusividade de certas torcidas organizadas, compradas pelos ingressos, transporte gratuitos e outros jabás patrocinados pelas baleias , que a bem da verdade nunca foram ¨incomodadas ou cobradas¨pelas citadas torcidas. È bom lembrar , que os mesmos torcedores, faziam campanha para o Alessandro . Chamar um jogador como Herrera de xodó, é demonstração de imbelicidade, masoquismo, desconhecimento básico do que é futebol, é a mais profunda carência e necessidade de um ídolo verdadeiro. Chamar herrera de xodó, é agressão aos torcedores conhecedores da historia deste clube, assim como um acinte aos verdadeiros craques que transformaram este clube, num dos maiores do século passado. É muita ignorância pro meu gôsto

    • Pudera, o senhor, seu Charleco, para um burro completo só falta cantar uma ária! O Herrera não é apenas o nosso XODÓ! Ele é nosso ídolo!

      • CHARLES 14

        PAULETE!!! Releia o texto, priorizando a parte, CHAMAR HERRERA DE XODÓ, É… a qual dedico a vossa pessôa. Te amo , assim como a vandinha tricolete. Não se assanhe com o¨ COMO¨, pois o sentido é outro

        • Seu Charleco, me desculpe, mais o menino tem todos os jeitos encontráveis nos tais Fantas, tá sabendo?

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    – Foi o pior jogo dos que nós ganhamos, poderia ter sido mais fácil. Mas isso se dá em função do tempo de recuperação curto (jogo quinta). A viagem causa isso também, alguns jogadores estão cansados. Nossos laterais, especialmente, estão sem folga, participam integralmente de todos os momentos. Isso tem participação pela maneira intensa de a equipe jogar e danificou claramente nossa estrutura no hábito de evoluir – filosofou Oswaldo, que seguiu sua análise. (Fonte-Globo.com).
    _________________________________________________________________________________
    Foi mesmo o pior jogo do BOTAFOGO dos que chegaram a vitória. Ainda bem que o nosso treinador teve esta análise, não tentando tapar o sol com a peneira como os demais que passaram pelo clube, porém precisamos aparar estas arestas para que não soframos nas horas decisivas. Precisamos também adotar outras estratégias em relação a preparação física pois estamos ficando com a Enfermaria mais cheia do que a do Hospital Souza Aguiar.

    Saudações Alvinegras.

  • Pontes

    Estou na expectativa para o retorno do Jobson, na minha opinião, Loco Abreu não terá vaga neste time, mas como os dirigentes acham que o cara é ídolo, muito provavelmente vai sobrar pro Herrera,
    sem querer comparar, longe disto, o Barcelona assim como outros grandes clubes, não tem centro avante fixo na área, por isso por enquanto devido as intermináveis lesões, eu escalaria o time do meio pra frente com: Elkeson, Felipe Gabriel, Jobson e Herrera, quando retornarem os lesionados, aí eu jogaria com um cabeça de area e partia pra dentro dos adversários com Andrezinho, Maicossuel, Elkeson, Felipe Gabriel e Jobson. São jogadores jovens e poderiam muito bem revezar e ajudar na marcação, é só treinar, que da certo.

  • hélio fernandes gonçalves

    TÁ PROVADO QUE O BOTAFOGO PRECISA URGENTEMENTE DE ATACANTES MAS NÃO DO
    “URUGUAIO PERNA DE PAU”. O CARA SE ARRASTA EM CAMPO NÃO SE MOVE, DE ÚTIL SÓ O
    PASSE PRO GOL E FICOU ASSISTINDO A PARTIDA DE DENTRO DE CAMPO E MAIS NADA. O
    OSWALDO TEM QUE ABRIR O OLHO COM ESSE GRINGO DESAGREGADOR E DERRUBADOR DE
    TÉCNICOS, POIS QUANDO A COISA COMEÇAR A FICAR FEIA E O TIME COMEÇAR A PERDER
    A CABEÇA QUE RODA É SEMPRE A DO TÉCNICO E NUNCA A DELE. ENQUANTO OS 03 PATETAS
    ESTIVEREM NO COMANDO, O PEREBÃO SERÁ O PRESIDENTE DO TIME!!!!!!!!!

  • nao da pra aturar o loco mais no ataque, nosso time fica muito lento e previsivel, vivendo apenas de bola alta, quanta diferença do jogo de quinta pra ontem, tivemos muito mais velocidade e toque de bola na quinta, ontem time tava feio demais, e alem disso loco perdendo cada gol incrivel que pode fazer falta mais pra frente, axo que tem que ser jobson ou herrera de atacante e com os 3 meias. agora vamos parar de pegar no pé do felipe menezes pq todo mundo erra jogadas, sera que esses torcedores ridiculos que vaiando o felipe estao com saudades do tulio souza everton entre outros

  • acho que bernardo esta de saida mesmo do vasco seria uma otima opçao bem que alguem da diretoria podia tentar contratar ou trocar por algum jogador do fogao!!! so espero que osvaldo nao coloque elkson e jobson pra jogar no pasto de moça bonita poderiamos perder mais jogadores por contusao guarda eles pro classico

  • nosso time fica previsivel com herrera e loco no ataque acorda osvaldo tem que barrar o loco e deixar time jogar com velocidade chega de bola alta na area todo jogo

  • Gabriel Marinho

    Não vejo problema algum no Loco ir pro banco descansar um pouco. Esquentar o banco é bom pros jogadores mehorarem… O Loco têm crédito e o Herrera já foi por demais sacrificado por jogar fora de posição. Mas o ataque hoje é: Jobson e Herrera. É só o Osvaldo voltar ao sistema que o consagrou e que gosto muito: 4-4-2. A estrela vai brilhar! FOGÂO

  • QUE ISSO O LOUCO ABREU TEM QUE SE MOVIMENTAR MAIS PARECE QUE ELE ACABOU DE COMER UMA FEIJOADA E FOI PARA O JOGO ESTA BEM QUE JOBSON VOLTA PORQUE NAO DA PARA AQUENTAR O LOUCO ABREU TEM QUE JOGAR EM FUNÇAO DELE NAO TEM UMA TABELINHA SO BOLA ALÇADA PARA AREA VOLTA JOBSON ARREPIANDO OS ADVENSARIO SAUDAÇOES AVINEGRAS .

  • PEDRO

    botafogo provando que mesmo com meia dúzia de jogadores reeservas, possui um bom elenco!!!
    acho que todos estao muito bem..felipe menezes tem ate um bom potencial mas está fora de forma e muito displicente..fellype gabriel mostrou q vai brigar por posicao e marcelo mattos tem q melhorar seu condicionamento físico..o resto parece que estamos no caminho certo!!!

  • FLAUTENTICO

    Xodó é o bandeirinha?

    • Não, é a sua mãeinha!

    • Não sei.

      Ontem eu vi o seu timeco do pano de chão ter um expulso mas em vez de ficar com 10, jogar com 15 contra o insignificante Caxias.

      doideira né? todo carioca é a mesma coisa. Sempre um pênalti arrumado, uma derrubada num pequeno para que a coisa do pano de chão não desande cedo demais.

      • marcelo paduano

        O flamengo sempre contou com a ajuda da harbitragem. sempre usou este esquema de jogar com o juiz enfiado no meio e os bandeirinhas correndo por fora. muitas pessoas acham que desonestidade é só passar os outros para traz;mas,ver o flamengo ser ajudado pela harbitragem como sempre foi e fingir que não viu como fazem os levianos e antiproficionais comentaristas da rede globo,também e desonesto.

  • LEO

    pelo amor de Deus…. Herrera titular não!!!Ele é esforçado e só…talento zero…não dribla ninguém, só bota na frente e corre… Não entendo a campanha deste blog pela titularidade do Herrera!?!?!? Gosto dele ,mas éum jogador que não dá pra contar com defesas fortes…é previsível e dependendo do árbitro, perde a cabeça e pode ser expulso…..
    Jóbson vai dar dor de cabeça!!! Boa dor de cabeça….
    Esse Paulo Flamenguista Barreto chega a ser hilário…. Não perde a oportunidade de falar mal do Jeferson.. Só joga contra o patrimônio!!! Como botafoguense vou começar a escrever tambémno blog dos adversários me fazendo de torcedor…só pra irritar… Porque certamente esse cara não é botafoguense… e sempre que eu venho aqui neste espço tenho que ler as besteiras que escreve.

    • Léo, já lhe mandaram tomar um suco de carambola, hoje? Então, vá, cara! Mas, deixe de me irritar, viu? Flamenguista, com certeza, é o senhor que só mantém esse nome em homenagem ao Léo Moura, né não?

  • Recman

    HERRERA. bom banco….Mas, sempre atualndo no ataque, no 442 ou, eventualmente, no lugar do LOCO. JOBSON E LOCO na frente. Por pior que seja a atual fase do LOCO… ele tem crédito e vai voltar, com certeza aos seus melhores dias…. Coisa que o HErrera nunca teve.. (melhores dias)… No meio ele tem varios para escolher… eu prefiro o mago e o Elkeson, mas tem ainda o Andrezinho e o Felipe Gabriel que podem entrar sem maiores problemas….Não tem muito o q inventar… o Time é Jefferson, Lucas, A, Carlos, F., Ferreira e M. Azevedo, M. Matos, Renato, Maicosuel e Elkeson (andrezinho) Jobson e Loco… Banco: Renan, Brinner, Lucas Zen, Felipe Gabriel,Felipe Menezes, Herrera e Caio.
    OBS. Não sei porque o Bruno Thiago nem aperace mais no banco… é bom jogador e poderia ser util ao grupo.. Acho, por exemplo, melhor reserva do Renato que o Felipe Mensezes.

  • estamos bem servidos la na frente jobson, loco abreu, herrera, caio e tantos outros da base.
    sofremos por estarmos desfalcado dos principais meias e dos espectivos reservas imediados deles.
    andrezinho, elkson, maicosuel, vitinho, cidinho, ai relamente fica dificil montar umm time com tantos baixas.
    o herrera realmente foi o melhor homem em campo mais dificilmente tirara a titularidade de loco abreu e muito menos a de jobson que mesmo punido ja mostrava ser titular.
    se o OSWALDO DE OLIVEIRA tiver peito vai colocar loco abreu no banco e manter herrera ao lado de jobson ja q OSWALDO DE OLIVEIRA gosta da movimentação de herrera .
    mas o que vale é que o time esta no caminho certo se tiversemos feito qualque uma das 3 chances claras de gol no inicil do jogo tiamos dado goleada.
    saudações alfinegras.

  • Espero que o nosso craque Renato e o Marcelo Matos, joguem bem contra os times de maiores expressãoes, ontem ambos comprometeram, o Louco Abreu deve esta com serios problemas particulares, seria bem mais honesto se ele fazer uma auto critica e pedisse para sair, não se pede esperar mais nada dele, mesmo porquer ele não tem muito o que dá, é muito limitado. O Hereira é muito esforçado, e esta em uma boa fase, vamos ver quando enfretar times melhores, pois no ano passado nada fez. Minha esperança esta depositada no Jobson e que a Diretoria Contrate um bom zagueiro.

  • Orlando Soares

    O HERRERA NÃO DEVESER TITULAR NO BOTAFOGO, PELOS ATACANTES QUE O TIME TEM NO MOMENTO. ESSE MOÇO É MUITO RUIM DE BOLA, SÓ LUTAR NÃO DÁ, A GRANDE MAIORIA DAS VEZES ELE ATRAPALHA COM SUAS FALTAS BIZONHAS, OUTRO QUE ESTÁ MAL DAS PERNAS, É O LOCO ABREU, NEM SALTAR DE CABEÇA ENE ESTÁ CONSEGUINDO, ONTEM NUM LANÇE QUE CRUZARAM PARA A GRANDE ÁREA, ELE DEU UM PULINHO DE MENINO QUE ESTÁ DESINTERESSADO NA PELADA , A BOLA PASSOU E FOI PARA A LINHA DE FUNDO; VIBREI COM SUA SUBSTITUIÇÃO, AINDA MAIS QUE FOI PARA UM GAROTO DA BASE DO PRÓPRIO BOTAFOGO, O WILIAN; QUE CORRREU , DEFENDEU, DEU UMA DINÂMICA AO ATAQUE QUE COM O LOCO NÃO TINHA, DIRÃO, MAS ELE ERROU ALGUNS PASSES, CONCORDO, MAS FOI MAIS PELA VOLÚPIA DE JOVEM , QUE POR RUINDADE; SE ELE PEGAR RITIMO DE JOGO, VAI DAR MUITA DOR DE CABEÇA PARA ESSES MEDALHÕES.
    JÁ IMAGINARAM O TIME DO BOTAFOGO ESCALADO ASSIM: JEFERSON (MELHOR GOLEIRO DO RIO), LUCAS (NESTE MOMENTO ESTÁ VOANDO), ANTONIO CARLOS (SEM CONTESTAÇÕ) E FÁBIO FERREIRA (DEVERIA SER OUTRO, É FRACO) E MÁRCIO AZEVEDO (MELHOROU NESTE CARIOCÃO), MARCELO MATO, RENATO E ELKESON, JOBSON, WILIAN E MAICOSSUEL, QUE TAL? SERÁ QUE O OSWALDO TERIA CORAGEM DE ESCALAR ESSE TIME?
    MANDAR OS MEDALHÕES PRO BANCO.

  • Fernando Maia Lorenzo

    Com 1×0, e com o VOLTA às tontas, o BOTAFOGO, que jogava em “banho-maria” numa tarde quente, de temperatura alta, ainda se deu ao luxo de perder três oportunidades de gol claríssimas, com Herrera frente a frente do goleiro adversário e ABREU enrolado com as próprias pernas para fazer um gol também. Com 4×0, o Botafogo quase parando, pararia de vez, imagina-se…O pior aconteceu com 1×1, por que os dois Filipes armavam pouco, o mais velho, lerdo/lento/mediocre/candidato a reserva na temporada, o CAIO, AH! UMA PROMESSA ! LOCO ABREU ainda está aquém do homem-gol, homem-referência, etc…. NOSSO ESPERANÇA…uma dupla Herrera-Jobson, Andrezinho em melhor forma física, Maicosuel idem idem…Elkeson idem idem…

  • israel

    olá amigos do blog ninguém cala, não se pode ainda elogiar jogadores ou o time.
    o time vem jogando bem contra time pequeno, mas contra time grande o time
    deixa a desejar. não é confiável e é por isso que não se deve ainda não muito
    elogiar, e depois que não obtiver resultado ai depois vem as criticas é melhor
    ter cautela, falo isso porque já critiquei muito, e até hoje faço minhas criticas.
    .

  • euler

    Não se trata de xodó, a meu ver. Ocorre que quando entra um jogador rápido no lugar do Loco Abreu logo dá resultado, pois as tabelas ocorrem e o passe em profundidade funciona tem gente para correr e receber a bola. CONTINUO INSISTINDO PRECISAMOS DE UM ATACANTE DE QUALIDADE, CENTROAVANTE. Se o Loco quiser disputa posição, qual o problema, precisamos ter alternativas, o Jobson não é centroavante e herrera também não. O herrera é aquele sujeito inconstante, faz um gols, depois desaparece perdendo vários outros, foi assim no corintians e no grêmio onde passou. ATACANTE.

  • euler

    Outra coisa que esqueci o gol contra foi verdadeiramente do Jeferson e não do coitado do Marcio que salvou a bola não defendida pelo jeferson em cima da linha, mas o jeferson insistiu em colocá-la para dentro. Jeferson é um grande goleiro, mas quando mais se precisa dele ele falha.

  • VAN ALEXANDER TRICOLOR – MISSÃO: CONVERTER IMBECIS BOSTAFOGUENSES EM TRICOLORES

    SEMPRE DEFENDI O HERRERA AQUI COMO O UNICO JOGADOR COM ALMA NESSE TIME DE DEMENTES E O QUE MAIS SE VÊ É ALGUNS METIDOS A TORCEDORES A CALUNIÁ-LO. SE O HERRERA ESTIVER LENDO ESTAS PASSAGENS AQUI NO LANCE, EU ME DIRIJO A ELE, DIZENDO: HERRERA, VOCÊ É GUERREIRO, SEU LUGAR É NO FLUMINENSE, NO TIME DE GUERREIROS.

    • CHARLES 14

      vai errera , vai pois só assim o vanbicha terá mais uma missão impossivel: converter um cabeça de bagre em um craque, pois os únicos botafoguense imbecis são justamente aqueles que o consideram um xodó

    • saufogo

      Pode levar essa merda pro teu time, mas cuidado, vc´s podem voltar pra série “C”, que é o lugar do teu timeco.

    • Se o Herrera chegar a ler o que a senhora postou, dona Vanzete, ele haverá de ficar muito puto com a senhora! Querer fazê-lo tricolor é pior que uma ofensa, é difamá-lo! Fique certo que só por isso o senhor estaria passível de uma punição exemplar!

    • Tá aí uma coisa difícil, Vandinha Xandoca.

      Herrera num time de guerreiras, verdadeiras amazonas, nefertitis empanadas, não é uma visão real da coisa toda.

      ali naqueles vitrais, naquela coisinha colorida Vandeca, só tem transformer.

      Já viu a cara do He girl?

      E do Fred dançando forró? Que bichoooooooonaaaaaaaaaaaaaa

      Tem Ego Neres, aquele que vocês roubaram no flamulambo então, é um viadinho completo.

      Herrera ali usando salto alto em vez de chuteiras? Sei não, hein? É melhor ele ir para o mulambão fazer companhia ao seu coleguinha “quase gol” de lá, o David. Afinal, historicamente, tudo o que não presta no Fogão, mandamos para o lixão e olha que depois do Klayton, não mandamos mais nenhum bagulho naquela direção.

  • vagner

    O time do Botafogo é ruim demais. Os melhores são o Lucas e Márcio Azevedo (que estava péssimo ano passado), o Renato e o Jefferson. O resto é tudo meia boca.
    Felipe Menezes é uma verdadeira merda.

  • xodo de quem nao sabe nada de bola, para o brasileirao e jobson e loco, se esse maldito presidende pegasse mais 2 laterais p/ substituir aquelas amebas, poderiamos ate pensar em titulo como ele e fraco e acha que esta em time pequeno vamos aturar aquelas merdas o ano todo.

  • Riba

    Jogos em casa : Jobson (11), Elkeson (9)depois Herrera (17) , Maicossuel (7),depois Jorge Henrique(23) .
    Jogos fora de casa : Jobson(11), Herrera(17)depois Elkeson(9),Jorge Henrique(23)depois Maicossuel (7).

    Não há vaga para o Loco Abreu gargalhada !!!!!!!
    TÍtulos se ganha com ELENCO !!!!!
    Contratar um lat dir e um esq com poder de marcação para jogos fora e um quarto zag para dividir com o Fabio F.

    Adeus Loco ex gogador ABREU !!!VAI RIR DA TORCIDA DO NACIONAL !!!!!!

  • lourenco

    Paulo barreto, vc comeu merda quando era pequeno?

    • Quando pequeno eu me lembro de ter comido apenas um tal Lourenço, mas, logo vomitei o indivíduo de tanto ruim que ele era, acredita?

  • General Glorioso

    Um aviso a diretoria do Botafogo, prestem atenção nos campeonatos regionais, que podemos encontrar bons nomes. Aqui em Santa Catrina o Figueirense tem um centroavante que é um estouro, futuro artilheiro de todas as competições que disputar…. O nome dele é ALUISIO, aproveitem e negociem agora com seu empresário, pq depois do brasileiro este cara estará
    muitíssimo valorizado. Ele só nao estourou no brasileiro do ano passado pq se machucou na quinta ou quarta rodada e só voltou no final……………..fica ligada diretoria de araque…..tentem este cara………..ou pelo menos assistam os jogos do Figueirense o campeonato estadual.

    Abraços e saudações alvinegras a todos

  • jose carlos

    Não sei não mais o herrera pode não ser o crak que queriamos mais o cara esta dando conta do recado é vice artilheiro perde gols é verdade mais ta fazendo queria ver ele e jobson juntos pode dar mais certo que com o locco.

    • saufogo

      Calma pessoal, isso é apenas o Carioquinha. Quero ver e torço para o Herrera fazer isso na Copa do Brasil e nos dê o título, porém acho difícil.
      Botafogo ainda precisa de zagueiro pro lugar do Fábio Ferreira e um atacante bom pra jogar ao lado do Jobson, além de dois laterais pra disputarem a vagas com Lucas e Márcio Azevedo.

  • SAPORECADICOLATINA

    OLA GALERA GLORIOSA.. ACHO QUE O XODO DO FOGAO E REALMENTE O ANTONIO CARLOS. CRAQUE DE BOLA. FAZ SEMPRE GOLS. UM JOGADOR SOLIDO NA DEFESA. HERRERA EM BOA FASE, FAZ GOLS. MAS ELE TAMBEM PERDER GOLS. FUTEBOL E ASSIM…. SABADO VAMOS TORCER NOVAMENTE A VITORIA. BOA SORTE FOGAO.

  • Felype Gabriel, mostrou seu “cartão de visitas” ! Já saiu de campo, sentindo-se mal…No início de carreira, era o que mais acontecia…Os anos se passaram, mas pouco mudou !!! Sinto saudades da garra do Leandro Guerreiro…

  • ESTAMOS SENDO MINADOS! – A aceitação da postagem inicial feita pelo senhor Vandiota, como a primeira a ser liberada pelos senhores moderadores do Blog Ninguém Cala, no tópico SEGUINTE, bem evidencia, para todos nós, que a tal moderação do blog, de poder moderador, simplesmente não tem nada! Eles querem, mesmo, é que nos digladiemos e que arranquemos nossas penas mútuas, tudo em nome do bom e sagrado lucro do grupo Lance! Por isso permitem que haja invasões de torcedores sabidamente contrários ao Botafogo para que tudo aqui se incendeie! Pior, chegam ao cúmulo de privilegiarem as postagens dos tais invasores enquanto as nossas se perdem nos labirintos de suas moderações! Se a moderação, aqui, fosse algo de fato prá valer, jamais, um posts de um não botafoguense, sairia em primeiro lugar em quaisquer dos tópicos em debate, concordam?! Tal aceitação se constitui numa verdadeira bola fora dos senhores blogueiros contra a torcida do Botafogo! Duvido que o Portela permitisse que eu inaugurasse qualquer tópico lá no Grito dos Abutres, ou no Antro Social! Só os nossos blogueiros dão tiros nos pés assim!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo