Entra Andrezinho e sai o Mago. O que muda?



Maicosuel está fora da semifinal, mas Andrezinho tem sua escalação praticamente garantida e deve entrar na vaga do Mago no meio de campo alvinegro.

Andrezinho tem mais qualidade na saída de bola e o time ganha em toque de bola. O camisa 10 volta para buscar o jogo e o time cresce com isso. Já Maicosuel é mais vertical e driblador, e joga mais pelos lados do campo. Tem feito um bom início de temporada.

Com a entrada de Andrezinho centralizado, Felipe Menezes será deslocado para o lado esquerdo. Os dois são ótimos cobradores de falta.

Certo é que os dois tem características diferentes, mas encaixam bem no meio de campo do Botafogo. O bom é que o Alvinegro tem opções para reposição.



  • Vamos ganhar do milionário time da unimed, gol de Felipe Menezes.
    Domingo, vamos comer bacalhoada.
    VAI, PRA CIMA DELES FOGÃO!!!

    • Só espero que o senhor esteja realmente certo e que não venhamos a dar COM OS BURROS N’ÁGUA, viu?

  • Nenhum torcedor do mundo tem 300 camisas do seu time do coração. NENHUM.
    Nem o Paulo Barrreto tem.
    Nem rico europeu torcedor do Barcelona tem 300 camisas do seu clube.
    Repito, é impossível ter 300 camisas de time de futebol.
    É muita camisa…
    Eu, que sou exagerado na minha paixão pela Estrela Solitária, tenho 21 camisas do Fogão.

    • Pois, saiba, seu Afogador de Burros, que eu tinha mais de seiscentas!! O desgosto e a decepção que venho tendo com o Botafogo por conta da ação nefanda de parte de sua torcida é que me fizeram abrir mãos de umas trezentas! Ainda assim resisti bravamente à vontade de lhes tascar fogo, em frente à sede do clube, e resolvi doá-las tal qual fiz ao meu título de sócio proprietário! Só voltarei a colecioná-las e a comprá-las quando o Bebeto de Freitas, algum dia, voltar ao Botafogo!

      • Ton

        o pior… o mais chat do blog… não deve ser botofpguense mesmo…

        • Como sempre, esse tal Fora do Ton não consegue dar uma sem semitonar, né não? O senhor é muito fraco, cara!

      • FLAPENTATRIHEXA

        MENTIROSO…KKKKKKKKKKK

      • barretinho, 600 camisas?Tem que ter muita fé para acreditar naquilo que você escreve……………

        • Não tenho as seiscentas camisas hoje porque doei a metade delas, seu Fireman! Mas ainda tenho umas trezentas a ocupar espaço em meu guarda-roupa, tá bom?

      • Peter Pothomus

        Então tu não vai nunca mais colecionar camisas do Botafogo, Bebeto de Freitas nunca mais voltará ao Botafogo, talvez apenas na condição de torcedor, pois como dirigente jamais. Bebeto se decepcionou muito com o balaio de gatos que é o Botafogo.

        • Minha disposição em não mais comprar a camisa listrada do Fogão não se resume apenas ao fato de o Bebeto de Freitas não estar mais no clube, seu Peter! Deve-se também ao fato de tererm imposto a ela àquele horroroso tampão preto. Por outro lado, ter na nossa torcida um elemento como o senhor dela fazendo parte, fez com que eu também repensasse tudo isso, seu Peter!

  • QUANDO TODOS SE LOCUPLETAM… – Amigos, me permitam utilizar o seu gancho para trazer ao conhecimento de todos mais um abuso que se pratica contra os interesses dos clubes (desta vez a vítima é o Gremio, de Porto Alegre), em nome da Lei Pelé! Não se completou dois meses desde que o Botafogo lhe dispensou (faltando pouco dias para o término do contrato com o clube) sem que o mesmo dispensasse a competente Multa rescisória! Não tardou ser contratado pelo Grêmio, e já se fala em se demitir ao mesmo Caio Jr, em razão dos seus maus resultados, que seria substituído pelo Luxemburgo (que acabou de embolsar R$ 4 milhões ao ser demitido do Flamengo), cuja contratação já teria sido feita! O Luxa foi substituído no Flamengo pelo Joel que ainda tem a receber cerca de R$ 1,2 milhões do Botafogo, em razão de recenete dispensa! E assim, de dispensa em dispensa, alguns técnicos se fizeram milionários! Alguns sem terem conquistado coisa alguma que valesse o que lhe deve este ou àquele clube! É nesta ciranda de demissões premeditadas que os clubes vêem suas dívidas crescerem! Claro que seus dirigentes se locupletam neste processo quando negociam o pagamento da tal multa rescisória! E tudo isto à sombra da Lei Pelé! Mas, cadê que ninguém a busca mudar?

    • Fernando de Freitas

      Ponto positivo seu Paulo.

      • Não sabia que o senhor havia se transformado no novo avaliador de O Lance, seu Del Flor! Espero que ao menos nesta função o senhor esteja realmente fazendo jus ao seu salário, viu? Pois, se levarmos em consideração as suas ironias carpidantes e sem qualquer graça, o senhor tá enganando a essa boa gente, não?

    • Excelente Paulo. Todos sabemos disto mas precisa-se colocar desta forma mais sequencial para que a coisa fique mais nítida.

      O que me dá raiva é saber que o FDPotter (apelido cunhado por um amigo do nosso blog) não sabe nada, se atrapalha todo quando o time começa a pegar ritmo, vai acabar em meio de tabela (times de médio porte) e quiçá em terceiras divisões, mas adentrava a Arena alvinegra num reluzente BMW branco.

      Aí penso, estou super satisfeito com a minha vida de trabalhador, com o pônei maldito “bunitim” que minha condição financeira me deu a chance de comprar, mas será que sou tão burro assim para andar de 1×0 enquanto aquele quadrúpede anda de carro de 400 mil reais (não sei o preço.. joguei ao vento mas 80 mil é que não é) e NÃO SABE FAZER PORRA NENHUMA NA VIDA? Desculpe Paulo pois seus comentários não são local para palavreado deste nível, mas revolta saber que só não somos os campeões brasileiros por culpa deste merda.

      E não ganhamos os 2 últimos títulos por causa daquela outra coisa ridícula que a mídia adora porque faz as palhaçadas à frente das câmeras que eles tanto gostam para aumentar sua audiência.

      • CORRIGINDO…

        A coisa de jogos está tão à flor da pele, que em vez de escrever “1.0”, escrevi um placar de 1×0.. kkkkkk.

        • CALARAM O NINGUÉM CALA OUTRA VEZ?! – Ultimamente tem sido mais fácil para os senhores moderadores do Ninguém Cala nos encherem de tópicos que não serão levados a sério por nós e muito menos considerados dignos! Liberar as nossas postagens retidas para a moderação é que deve mesmo lhes dar um trabalho de verdade, porque, de fato, é o que menos eles fazem aqui! Como justificar que estejamos até o momento sem que nenhuma liberação das postagens de ontem tenham sido feitas? Definitivamente, com esses arremedos de blogueiros, o Blog Ninguém Cala não irá muito longe! O que mais nos impressiona, porém, é que o próprio grupo Lance se contente com a qualidade sofrível de tais profissionais! Obrigado, caro Paret, pelo gancho para o meu posts!

      • Desculpe Paret, mas por a culpa inteiramente em técnico pela perda de títulos pra mim é ser muito simplista.
        A culpa também tem a ver com a Diretoria de Futebol que contrata mal e demite mal. Por que demitir faltando 3 jogos pra acabar o campeonato? Não sou defensor do Caio Jr. mas quando ele deixou o time estávamos na zona de classificação pra Libertadores…
        A torcida que está no jogo também tem sua parcela de culpa pela perda de títulos. Por que vaiam com apenas 5 minutos de jogo? Por que não vaiam o adversário para desestabilizá-los? Por que só fizeram isso com o Juan ano passado no jogo Botafogo X São Paulo?
        Se houvesse inteiro apoio da torcida e reclamações apenas no final do jogo, creio que a coisa seria diferente. Alguém aqui gostaria de estar no seu local de trabalho e ser vaiado por um simples erro? Erros menores, de passe por exemplo, acabam aumentando em insegurança e causando gols perdidos, mal posicionamento em campo, gols tomados e assim por diante.
        Se só o técnico fosse responsável por ganhar títulos e jogo, não precisaríamos colocar o plantel no campo. Deixaríamos os técnicos debaterem suas ideias, planilhas, táticas, força, habilidade, competência…e depois veríamos o resultado.

        • Enfim, amigos, eis o falso senhor Fireman fazendo sua dobradinha carpidesca com o Peter! O chato é que depois ele fica postando como se estivesse contrário ao que posta por aqui o tal Peter, pode?

          • Por que você não deixa o Paret responder? Agora também está se passando por porta voz dos outros?
            Você é muito mala mesmo… e das grandes…
            Creio que nem sua família te atura…

          • O Paret pode responder tranquilarmente ao senhor, seu Fireman! Se não o fez por certo foi por achar o senhor sem sal algum para lhe motivar a resposta adequada! Aprenda a perder, cara! Nem sempre o Paret pode dispor de tempo para ouvir apenas ao senhor! Além do mais, o amigo já anda ocupado fazendo brilhar o seu blog, viu?

    • Loco Rodolpho

      E o nosso grande gestor Sr. Maurício Assumpção assinou contrato de três anos com o nosso treineiro. Acredito veemente que sempre rola por debaixo dos panos aquelas tretas quando ocorre o desligamento e rescisão de contratos de técnicos.

      • Nelson Ribeiro

        Só que o nosso treineiro, como queira já chamá-lo posto que é tradição de uma corja aqui e rotular e perseguir qualquer um e especialmente alguns que vestem a camisa do Botafogo. O dito “treineiro” tem nome e você ninguém sabe quem é. Poderia assim relevar o que diz, mas não vou.

        O ignóbil torcedor sequer sabe que o o mencionado técnico tem currículo e muito bom por sinal. Se quiser atacar a administração do clube com a qual, eu também tenho minhas cautelas, que aponte questões que tenha pelo menos um pouco de fundamento. Não é debochando de jogadores e técnicos que vai ganhar alguma credibilidade filho…Não é destruindo o Botafogo que irá salvá-lo e parecer herói…fale de propostas, fale de como melhorar o Botafogo, fale do que você faria se você, desprezível figura, fosse o Presidente do clube.

        Sabe por que não fala? Por falta de conteúdo. Ou seria, quem desdenha quer comprar?

  • Com relação à opção que teremos para o jogo contra o Fluminense, o Andrezinho pode não ser tudo, mas, ante um Maicosuel que sempre se esconde nos momentos críticos, nos serve ao menos para a manutenção da esperança de fazermos um bom jogo! O ideal seria que já pudéssemos contar com o Felipe Gabriel, né mesmo? Como nem tudo é como queremos, que saibamos ao menos nos adaptar à nova condição! Que o Maicosuel tenha revelado a todos o quanto são de barro os seus pés e sua fama!

    • Fernando de Freitas

      Ponto negativo seu Paulo. Já compensou o comentário anterior com mais uma imbecilidade. É uma no cravo e outra na ferradura. Literalmente.

      • Seu Fernando Del Flor, é bom que o senhor saiba que eu não estou aqui para escrever o que é do seu agrado exclusivo, viu? Não vi o senhor me contestando em nada posto que não deu qualquer alternativa ao que foi por mim apresentado! O senhor me contestou por puro desejo de pegar carona em minha aba, num foi não? Confesse, cara! Não vai doer nada, viu?

    • Caraca Paulo.

      Hoje você está na onda de “técnico por um dia”.. kkkkkkkkkkkkk.

      Andrezinho, meio campista meia boca, no momento é opção mil vezes melhor que o Maico, a não ser que dê uma sonora amarelada ante uma marcação mais ferrenha.

      Espero não estar sendo agourento.

      • O Felipe Gabriel entrou como uma hipotética opção, caro Paret! Com a forçada do cartão do Maicosuel e a estranha contusão que ele sofreu com sua própria sombra, que outra opção que não o Andrezinho? Só tem tu, vai tu mesmo, né não?!

        • hehehehehehe.

          Se contundir com a própria sombra.. hehehe.. Se vc me permite..

          Somos (aqui da minha família) oriundos do interiorzão deste maravilhoso país.

          Nos “acariocamos” (tento isso até hoje e tenho consciência de que não conseguirei nunca… tendo também perdido as características do meu povo lá da origem) e alguns se apaulistaram.

          Imagine você que eu, garoto muito quieto (no interior só estudava), era tido pelo primo que foi para São Paulo (interior paulista mais precisamente) como cdf, como aquele chato que não solta pipa e vive tirando notas boas.

          Ao haver um reencontro na vida adulta, antes de me ver o elemento já foi traçando logo um perfil, a de que ele, mesmo com aqueles erres ridículos e uma vidinha de malandro agulha das nhanhangabas da vida, era a esperteza em forma de baleia enquanto eu aqui ainda permanecia o mesmo sujeito caseiro e que vivia uma vida fechada. Chegou a passar isso aos filhos que vieram aqui, o que fez um deles já me afastar sem sequer ouvir minha voz.

          Bom, não consegui sair para jogar bola devido a uma vida desde sempre ligada ao trabalho ao lado dos estudos (infância bem lutadora aqui na metrópole) mas vivi (e vivo) este estilo carioca de ser, conseguindo do meu jeito me socializar com a “nossa gente” daqui, ao passo que o “espertalhão” interiorano, não contava que mesmo lá na origem, este “quieto” aqui tinha na manga uma história bem bizarra para contar sobre ele, e contei no meio de um belo churrasco, o sujeito rindo e apontando para mim ao pior estilo riam de dele e não com ele.

          Agora eu nem dava mais trela para a tentativa de pilha, vez que pilha de paulista é flórida. Nem uma hiena consegue rir. Mas no momento mágico, aquele em que o sujeito levanta algo que tem na mão como o faz um maestro com seu instrumento à frente da orquestra, ensaia mais uma tentativa de zoação e o pessoal, sem conhecê-lo direito, ficou naqueles segundos de pensar se riam ou se passavam batidos, mandei:

          A história do interior era a de que ele era um pagador de micos cara de pau, mas o mais bizarro era que ele era tido (e nós lá na infância não falávamos com medo da porrada) como aquele imbecil que dá cabeçada nos postes da rua.

          Isto mesmo… Saía com a mãe e não raro voltava com galos na cabeça e a cara roxa. A piada era a de que se sua mãe o levasse ao mercado e no caminho tivesse 10 postes, ele certamente dava 11 cabeçadas… kkkk.

          Isto tudo foi contado aqui amigo, com licença de ter sido tão prolixo, para mostrar como um cara pode se machucar com a própria imbecilidade.

          Não acho (ainda) o nosso Mago uma nulidade, mas a sua contusão foi perfeitamente descrita por você: MACHUCOU-SE COM A PRÓPRIA SOMBRA.

          E acho que podemos ir por esta linha, ao pensarmos que em 2010, afobado e afoito, arranjou igualmente uma contusão praticamente sozinho. Estranha reincidência, não? Pior até do que o primo otário, ou seja, duas contusões e ninguém a lhe atingir, nenhum “poste” no caminho.

          Obrigado pelo espaço e desculpe por ter me estendido tanto.

          • Nelson Ribeiro

            Hummm… merda acontece meu caro, mas qualquer merda contada com tão boa narrativa fica interessante. Parabéns, o acima posto pode-se tornar com certeza parte de teus livros de crônicas.

            Teria o Maicossuel trombado ou batido a cabeça no Loco? Ficou esta questão a ser respondida no próximo capítulo, teria sido esta a tua insinuação?…. chan chan chan chan!!!!

            Quem viver verá o que o Marcos Par(r)ot tem para contar…

            No meio do caminho tinha um poste
            tinha um poste no meio do caminho
            tinha um poste
            no meio do caminho tinha um poste.

            Nunca me esquecerei desse acontecimento
            na vida de minhas retinas tão fatigadas.
            Nunca me esquecerei que no meio do caminho
            tinha um poste
            tinha um poste no meio do caminho
            no meio do caminho tinha um poste

  • Zabumbeiro de Zona

    Contra fatos e números não há argumentos.
    Uma vez ladrão, sempre LADRÃO.
    |
    http://jornalheiros.blogspot.com/2012/02/flamengo-de-lima-henrique-estatisticas.html
    |

    • Sensacional.

      Fui ler, gostei e postei no blog da nossa galera (Blog BOTAFOGO ETERNO).

      Este FLArcelo de Lima Henrique não é nada menos do que o José Rouberto Writh versão anos 2000.

      O FLRAcomengo jamais viveu sua vidinha errante sem um extra campo.

      Ou alguém acha que ganharem 2007 com aquela expulsão criminosa do Dodô pelo policial preso, solto, indiciado (sei lá, porra), e ganharem com um timinho beirando o ridículo em cima de um elenco praticamente completo do Fogão, elenco pronto para decolar, se consegue assim só na sorte dos pênaltis e da expulsão de um goleiro?

      Só maluco.

      Se a coisa fosse séria, o título da Copa do Brasil desta mulambenta agremiação não seria homologado, depois da compra criminosa do Santo André daquele ano, o Ipatinga.

      O time de MInas passara o rodo em todo mundo e aí, Kleber Leite foi lá e trouxe todo mundo para dispensar depois da competição. Aproveitaram apenas o Ney Franco (sim, tiraram até o treinador do time do interior). Num futebol como o alemão ou o espanhol, isto daria rebaixamento para a quarta divisão.

      Aqui, a emissora “dona” do time celebra e faz a cabeça dos iletrados país a fora.

  • Iago Brizola

    prefiro o Andrezinho Junto com o Mago,mais o Felipe ta mostrando muita vontade,to gostando de ver as atuaçoes dele,to ansioso mesmo pra ver o futebol que o seu Fellype Gabriel vai mostrar com a camisa do glorioso .

  • henriqui reina

    Muda muito, O mago nos último jogos têem se esforçado em ir a linha de fundo ou desvencilhar dos defensores para fazer gol ou dar o passe limpo para finalização. Quanto ao André , ainda está ganhando rítmo de jogo, mas pode desequilibrar com bom chute a gol das faltas que por ventura haja.

  • henriqui reina

    Temos que ganhar. Com futebol e raça conseguiremos! abraços

  • XicoFogaréu

    Ganha em toque de bola e perde em velocidade. Vamos ver no q dá. O q importa é q o time tá transmitindo confiança. Mas o melhor de tudo é que, daqui a 15 dias, entra Jobson.

  • Paulo Barreto

    o oswaldo nao vai escalar o time assim, com andrezinho e f.menezes no meio, fica muito lento. provavelmente o meio campo terá andrezinho, elkeseon e herrera, com loco no ataque, ja que as ultimas noticias sao que ele se recupera bem e que deverá jogar.
    agora, pra ser sincero, eu tava torcendo pro loco nao jogar só pra ver onde o time pode chegar sem ele e com herrera em seu lugar.gostei da atuação do time contra o macae, foi um time rápido que criou muitas oportuidades e nao ficou cruzando bola na area.
    mas vamo ver no que dá né, se o loco jogar vai ganhar em experiencia tambem, entao temos que torcer e apoiar o time de qualquer jeito, até porque é o único carioca invicto em 2012.

    • Cara, procure uma identidade para si! Deixe de ser fake, seu falso!

      • Fernando de Freitas

        Esse é um caso em que o fake é menos fake que o original !!! hahahahhaha

        • Todos sabemos que esse Fake é mais uma outra obra do senhor, seu Del Flor!

  • Luiz Frederico Teixeira

    Prezados colegas alvinegros,

    espero que a comissão técnica coloque os jogadores para treinar cobrança de pênalti!!!!

    saudações alvinegras,

    Luiz Frederico Teixeira.

    • Afe! Nem me fale! Da última vez que ficamos dependentes do tal pênalti fizemos um papelão dos diabos, num foi?

  • Não amigos cri-cris, não vamos precisar bater penalidades. Vamos ganhar no tempo normal, com gol de penalti marcado mesmo com a falta ocorrendo um metro fora da área. Bate o Loco, a bola bate no trave do meio, corre para o trave do lado direito e nas costas do goleiro do Florminense e, claro, entra. Isso tudo acontece aos 46 minutos, com apenas 2 de acréscimos.
    E sabe por que isso vai acontecer? Porque acho que todos viram o Dentista participando da diretoria da minha Portela. A águia portelense vai ser campeã este ano e nós, botafoguenses também.
    Quando ao Andrezinho, quero afirmar para todos uma coisa: o Oswaldo foi ao treino e ao jogo da base no dia errado. Não viu ainda Jeferson Paulista (para fazer diferença do goleiro) nem Vitinho jogar. Levou o Jeferson no banco, no último jogo, mas amarelou e preferiu colocar o Cidinho em campo – o Cidinho não joga a metade do que joga o Jefferson – mesmo com o placar decidido. Eu colocaria Jeferson no lugar do Felipe Menezes, desde o início. Assim, se vai colocar Andrezinho junto com Felipe Menezes ele deveria dar funções mais defensivas para um desses meias. No Florminense, Thiago é um falso meia e está chegando junto com o Fred. Quem trabalha a armação é o Deco, que será marcado por Marcello Matos – o que significa dizer que vai tomar o terceiro amarelo – e vai sobrecarregar o trabalho de Renato pelo lado direito. Entendo que Andrezinho deve trabalhar mais com o Marcio Azevedo (de forma defensiva) e o Renato com o Lucas. Os dois alas, entendo precisam subir mais que os dois meias, a fim de impedir os avanços dos laterais adversários. O Elkeson tem que levar aquele mala do Edinho para a área, pois ali ele comete muitas faltas que podem ser úteis para Andrezinho. A gente só vai saber o resultado do jogo depois da vitória da Portela. Não tem nada uma coisa com a outra? Pois esperem pra ver!

    • Loco Rodolpho

      Os cartões são zerados nesta fase.

  • Fernando de Freitas

    Agora a próxima vítima será a dos milionários do Florminense !!! O clube da camisetinha “bordeaux”, as lollypops cariocas, serão varridos da Taça Guanabara pelo esquadrão alvi-negro, exterminador das “meninas ricas”.

    Nosso exército de craques e super-craques, como Garnizé, Jeff, Elkeson, Felipe “Bolt” Menezes, Andrézinho e Herrerão, reduzirão o time de meninas ao seu verdadeiro tamanho, que é minúsculo.

    Porque em 2012 não vai ter prá ninguem. Só vai dar Fogão. Porque temos os melhores jogadores, e a dupla de gestores mais competentes do Brasil, as “orcas fofinhas”.

    E no segundo turno aguardem.

    VAMOS TER FELIPE GABRIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!

    • Seu Fernando Del Flor, cá prá nós, trate de arranjar uma outra ocupação em O Lance porque a julgar por suas ironiazinhas sem graça, o senhor tá enganando a todos! Por que o senhor não ocupa o botão que libera as postagens retidas para moderação? Se o senhor se ocupasse nisto, por certo, estaria sendo digno na função e quanto ao salário que o senhor percebe, concorda?!

    • Fernando de Freitas,
      ainda estou esperando o seu plantel de jogadores que gostaria que estivesse no Botafogo. Já comentei isso em outros posts, mas até agora nada. Só leio ironia. Vamos, cara, você é capaz. Quais jogadores atuais você deixaria no time alvinegro e quais, de outras equipes, você colocaria no atual Botafogo.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Com a entrada de ANDREZINHO muda muito, principalmente eme relação ao coletivo, pois o MAICOSSUEL continua ainda muito individualista. Outro ponto também é em relação ao número de cartões amarelos desnecessários que ele toma, vide o último jogo. Também teremos maior opção nas cobranças de faltas, pois o jogo pode ser decidido em uma bola parada. O ANDREZINHO se apresenta mais e chuta melhor que o MAICOSSUEL.

    Espero que ele venha com sede de jogo e com a pontaria calibrada.

    Saudações Alvinegras.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    – Os jogadores não foram proibidos de absolutamente nada. Se eles não vieram, devem ter os motivos deles. Mas o clube só deixou claro que ia cobrar a postura profissional. Eu fui no treino de domingo, o Anderson (Barros, gerente de futebol) vai no de segunda e terça. Cada um sabe o que faz da sua vida – disse Maurício Assunpção. (Fonte Globo.com)
    ________________________________________________________________________________
    O carnaval alvinegro vai começar na Quinta-feira, metendo uma porrada no Florminen-C e no domingo da decisão de quarta entre os mulambos e o vascocô. É só alegria, que assim seja.

    Vamos que vamos FOGÃO, 2012 CAMPEÃO.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Único clube a trabalhar no domingo de carnaval, o Botafogo tem seu motivos para ter cassado a folga, inicialmente prevista. Segundo Oswaldo de Oliveira, dois fatos principais fizeram a diferença, e o grupo entendeu: primeiro, a equipe não disputa a Libertadores e, por isso, ainda não teve o desgaste de longos deslocamentos; segundo, as lesões que vêm se sucedendo já preocupam, e a comissão técnica quis reunir os jogadores para atividade regenerativa, evitando novos problemas. (Fonte – Globo.com)
    _________________________________________________________________________________
    Atitude sensata do nosso treinador, nesta reta final e decisiva, é preciso manter a concentração e o condicionamento físico, é preciso conscientização dos profissionais sobre a importância de conquistarmos a TAÇA GUANABARA. Apagar os maus resultados e o péssimo final de campanha do ano passado. É preciso dar moral ao torcedor que sofreu com a postura do ano passado. Através do trabalho que se vem os bons resultados, e se fizermos a nossa parte com certeza teremos êxito no final.

    Avante FOGÃO, 2012 CAMPEÃO. Saudações Alvinegras.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    _ Estamos satisfeitos, melhorando, o Oswaldo acertou a mão, o time está bom. Tomara que a gente não atravesse, assim como torço pelo título pela Portela. Mais bonito que isso só na semifinal, quinta-feira. Treinamos hoje (domingo), amanhã (segunda) estaremos lá também, com confiança e ansiedade – afirmou Assumpção. (Fonte – Globo.com)
    _________________________________________________________________________________
    Realmente o time esta melhorando, mas numa escala de 0 a 10, o time esta 5. Espero que não haja conformismo e acomodação dos nossos dirigentes, pois precisamos de contratações para os campeonatos mais importantes e mais expressivos. CARIOCA não é parâmetro para avaliação do elenco, pois é um campeonato fraco se comparado aos de nível nacional. Mesmo assim acredito na melhora, mais ainda falta muito para dizermos que o BOTAFOGO tem um BOM TIME.

    Saudações Alvinegras.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo