Público decepcionante no Carnaval



Poucos torcedores foram ao estádio Cláudio Moacyr de Azevedo para assistir o último jogo do Botafogo na Taça Guanabara. Por ser visitante, o Alvinegro tinha direito de ocuparar apenas o lado oposto das cabines de imprensa, mas não conseguiu lotar o local. O Macaé ficou com o outro lado e o espaço atrás do gol não foi preenchido por ninguém.

Antes da partida, as duas torcidas ficaram com um número bem parecido de torcedores. O Glorioso tinha uma ligeira vantagem sobre o time da casa, mas com a proximidade do jogo, mais gente preencheu o local.

O Botafogo ocupou a metade da arquibancada que tinha direito no estádio.

 



  • Decepcionante, de verdade, amigos, tem sido a conduta dos senhores moderadores do blog Ninguém Cala para com a nossa torcida! Ora sçao liberações que não são feitas nem em 24 horas; ora simplesmente agem até como se o próprio blog não existisse! São profissionais da mídia ou incipientes estagiários? Parece que estão decidido em fazer minguar o blog, né isso? Por que não fixam logo um direcionamento para o blog ao invés de nos deixarem a ver navios a cada nova notícia?

    • Legend Fogão

      Paulo, larga de chorar…. te outros blogs pela net como o do Botafogo Eterno, infelizmente esse está chegano no fim.

      • As coisas não são tão simples assim, não, meu caro Legend! Antes de mais nada, como torcedores do Botafogo, somos clientes POTENCIAIS de O Lance! Eles, os moderadores do blog Ninguém Cala, como prestadores de serviço, têm, não, apenas, a obrigação, como também o dever profissional de bem desempenharem os seus misteres! A competência, amigo, é a condição principal para que qualquer empreendimento dê seus bons frutos! Nada justifica uma moderação tão demorada, posto que sabemos que a censura, aqui, é algo apenas conceitual! Posts com conteúdos dignos, na maioria das vezes, são preteridos por posts de gosto duvidoso, como os postados por torcedores de outros clubes que, aqui, nos visitam, apenas, para nos fazerem suas galhofas, como os tais JUVENTINO E O FLÁNECOISAALGUMA! Quem tem que nos agradecer, sem duvida, é o Lancenet, por persistirmos em com ele colaborar, apesar de os seus moderadores tudo fazerem para desencorajar tal colaboração, com seus descasos para com o blog e para com as liberações das postagens retidas, sempre feitas ao Deus dará! Nossa torcida, amigo, deveria tudo fazer, sim, mas, no sentido de que o site oficial do Botafogo abrigasse um blog que aglutinasse toda sua torcida! Vergonhoso, sem sombra de dúvida, é ficarmos a depender de terceiros para termos onde trocarmos papo sobre o Botafogo, amigo!

    • Legend Fogão

      Paulo, larga de chorar…. te outros blogs pela net como o do Botafogo Eterno, infelizmente esse está chegando no fim.

      • É mesmo impressionante como todos os demais se omitem ante um assunto tão fundamental para todos, né mesmo seu Legend? Como entender que a torcida oficial do Botafogo não tenha um fórum ou um blog hospedado em seu site oficial? Isto não revela o descaso do clube para com sua torcida?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo