Petróleo atrai curiosos no estádio



Como Macaé recebe pessoas de todas as partes do mundo para trabalhar na área de petrolífera, era possível ver muitos torcedores de times de outros estados no Moacyrzão, que residem na cidade norte fluminense foram ao local apenas como curiosos.

Como é o caso do torcedor do ABC Luciano Formiga, que trabalha e mora em Macaé há oito anos. Ele aproveitou para levar seu filho, Luiz Gabriel, de 6 anos, para assistir ao jogo.

– Trabalho na cidade e sempre que tem jogo eu vou assistir, independente do time. É uma forma de entretenimento que tenho aqui. Gosto mesmo é de ver um bom jogo – disse.

 



  • Os senhores nos olvidam totalmente por mais de 24 horas, nos impedindo o debate, por conta de suas liberações quase inexistentes, para, depois, nos encherem de tópicos sem qualquer significado para nossa torcida, pode? Nunca vi profissionais mais dispostos a esvaziarem um belo projeto, como o Blog Ninguém Cala, que os senhores! O Botafogo faz 2×0 através do Felipe Menezes, de calcanhar! Depois eu falo quem fez o primeiro!

  • CALARAM O NINGUÉM CALA OUTRA VEZ?! – Ultimamente tem sido mais fácil para os senhores moderadores do Ninguém Cala nos encherem de tópicos que não serão levados a sério por nós e muito menos considerados dignos! Liberar as nossas postagens retidas para a moderação é que deve mesmo lhes dar um trabalho de verdade, porque, de fato, é o que menos eles fazem aqui! Como justificar que estejamos até o momento sem que nenhuma liberação das postagens de ontem tenham sido feitas? Definitivamente, com esses arremedos de blogueiros, o Blog Ninguém Cala não irá muito longe! O que mais nos impressiona, porém, é que o próprio grupo Lance se contente com a qualidade sofrível de tais profissionais! Um blog deve se destacar sobretudo pela eficiência e competência dos profissionais que se ocupam dele! O Blog Ninguém Cala está entregue às moscas, e não é de hoje!

  • Como um (1) comentário para o tópico se estou a visualizar a dois e a acrescentar concomitantemente um terceiro? Será que nem a contagem dos posts por aqui funciona mais?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo