Herrera ovacionado. Felipe Menezes, esquecido



Tradicionalmente, os jogadores que entram em campo têm seus nomes entoados pela torcida. Curiosamente, sem a presença de Andrezinho, a torcida imaginou que Herrera fosse o substituto e, assim, gritou pelo argentino entusiasdamente. No entanto, o escolhido foi Felipe Menezes, que acabou sendo esquecido pelos alvinegros. Até Jobson, mesmo sem poder atuar ainda (suspenso até março), foi lembrado pelos presentes no Engenhão.

 



  • Para os nossos moderadores não há isso de 8 ou 80! Ou eles nos colocam a falar a favor de um jogador e ou nos põem a jogar pedras contra um outro! Por que não dar ao caso a dimensão que teve? A razão de toda confusão foi devida a um equívoco do serviço de som do Engenhão que passou para torcida uma escalação errada! Natural que ante a surpresa a torcida assim se manifestasse! Mas não foi nada que nos levasse deliberadamente a esquecer ou a exaltar a quaisquer deles dois!

    • Paulo Barreto

      Cara, dessa vez eu filosofei!

      • Fake não filosofa, cara! Apenas fakeia-nos, seu falso!

  • Nelson Ribeiro

    Felipe Menezes fez um excelente primeiro tempo. Herrera definiu o segundo. Que bom saber que podemos contar com ambos e ainda com o Andrezinho. O resto é fuxico.

  • saufogo

    Que torcida escrota! Na hora da verdade, com jogos difíceis na Copa do Brasil, Brasileiro e Sul-Americana, vc’s vão ver o verdadeiro Herrera. É muito jogador ruim nesse time. Contratações já!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo