Alvinegro mostra alguma evolução



O Botafogo fez ontem uma exibição que encheu de confiança o seu torcedor para o restante da temporada? Não. Mas é importante que avanços em relação aos primeiros jogos do ano sejam verificados pelos alvinegros. Contra o Fla, o trio Elkeson, Andrezinho e Maicosuel mostrou que pode fazer diferença a favor do Bota.

É bem verdade que o Mago ainda mostra-se visivelmente sem confiança, mas ontem ele foi bem na recomposição no meio e dialogou com o lateral Lucas em alguns momentos do clássico. Andrezinho, por sua vez, carimbou o travessão rubro-negro em duas ocasiões, infernizou a marcação e foi o responsável por conduzir – com bons passes e qualidade – a equipe ao ataque.

E Elkeson? Se ainda não mostrou o bom futebol que encantou os botafoguenses em 2011, o meia fez ontem o seu melhor jogo no ano. No tempo, suas jogadas pela esquerda foram uma das melhores válvulas de escape do Botafogo.

E, acreditem, o contestado lateral-esquerdo Marcio Azevedo fez um belo jogo. Em seu duelo particular com Léo Moura, o botafoguense levou vantagem. Houve espaço até para drible por debaixo das pernas.

De resto, o time de Oswaldo de Oliveira foi ligeiramente superior ao seu rival, mas parece ter ficado sem pernas. Também pudera. O Botafogo – com o perdão do trocadilho – entrou aceso no gramado do Engenhão. Os alvinegros marcaram o Flamengo em seu campo, o que traz um desgaste ainda maior para os jogadores.

Enquanto teve fôlego para sufocar o adversário, o Botafogo esteve mais próximo de tirar o zero do placar. É importante lembrar que Loco desperdiçou uma chance incrível e foi parado pelo goleiro Felipe.

O torcedor, é claro, voltou para casa com sabor um pouco amargo na boca, mas também enxergou que o Bota-2012 pode, com algumas peças, ser um conjunto interessante.

(por Leonardo Burlá)



  • UM BOM JOGO, SEM DÚVIDA! – Ao contrário do que diz a mídia, foi o nosso melhor jogo até o momento, neste Carioca! Infelizmente, a sorte não esteve do nosso lado. Dir-se-ia que nem amanhã acertaríamos um chute decisivo! Menos mal que o nosso jogo não tenha se concentrado unicamente no Loco Abreu. Ainda assim jogamos fora oportunidades únicas de abrir o placar! O 0X0 não refletiu o que foi o jogo de verdade! Estivemos melhor que o Flamengo em ambos os tempos da partida! Infelizmente o insondável parecia estar jogando a favor deles… A boa nota do jogo foi ver o Jeferson terminá-lo sem tomar o seu gol habitual, ainda que ele muito tivesse se esforçado para isso! No afã de valorizar suas defesas, ele acaba as complicando com suas invencionices! Por que não buscar reter a bola simplesmente? Será que ele pensa que agora é levantador de jogo de volley? Foram mesmo esquisitas as suas levantadas. Ainda bem que ele deu um tempo nas suas raquetadas!

    • POR QUE A BOLA NÃO ENTROU? – Ninguém pode dizer que o Botafogo ontem não jogou bem contra o Flamengo. A bola do jogo é que cismou de não entrar de jeito algum! Tivemos muitas oportunidades para fazermos o gol e teimosamente insistia em não se concretizar. E nem podemos dizer que foi apenas o Loco Abreu quem perdeu suas oportunidades. Até que variamos as nossas jogadas ainda que ele tenha continuado como a referência na grande área! Em sendo assim por que a bola insistia em não entrar? A explicação para isto só poderia ser encontrada nos presentes nas arquibancadas! A nossa torcida não torce pra valer em tempo algum! Na maioria do jogo ficamos a duvidar da nossa capacidade. Se temos uma falta a ser cobrada, ao invés de lançarmos para o seu batedor os melhores e mais positivos eflúvios, ficamos a lhe imaginar essa ou aquela dificuldade! A nossa disposição mental nas arquibancada ou mesmo frente à TV não é a de quem ajuda a conduzir a bola na direção do gol mas a de quem tudo faz para que ela se desvie e acabe não entrando! Temos que aprender a torcer de verdade! Não é duvidando do time em campo ou achando que nada dará certo para nós que iremos encontrar o caminho das comemorações! Enquanto nos mantivermos nas arquibancadas a lançar sobre os nossos jogadores em campo apenas os nossos eflúvios e miasmas mais negativantes áo invés do nossos incentivo e apoio, estaremos fadados a nada comemorarmos! Não se torce de verdade quando o nosso espírito nas arquibancadas é apenas carpidante! Torcer de verdade, o faz, quem é capaz de apontar para o time o caminho das pedras! Já imaginaram que os que mais perderam suas oportunidades de gols foram os que mais são perseguidos por nossa torcida? Se sobre o Loco Abreu, o Herrera, o Elkeson, o Maicosuel e o Andrezinho não houvessem tantos olhos de seca pimenteira, com certeza, eles teriam feito os gols que perderam, não acha seu Peter?

      • Loco Rodolpho

        Só faltava esta, acusar a torcida de pé frio e de pessimista. Justificar a ruindade e a falta de pontaria dos jogadores com este relato é sacanagem.

        A única acusação que podemos fazer ao torcedor é de OTÁRIO, pois continuar a ir no estádio, ver um time que teve atuações horrendas contra o Nova Iguaçu e Madureira, ainda chamá-los de pé frio é foda. O time é ruim mesmo, jogou bem ontém, mas futebol se resume em bola na rede, meu caro.

        Já que a torcida é pé frio e o pessimismo exala das arquibancadas, porque não emplacamos então o PÚBLICO ZERO, assim o time ganharia todos os jogos e consequentemente o campeonato..

        • Rodolpho, sua campanha por PÚBLICO ZERO já nos dá uma dimensão qualitativa da nossa torcida! Quem senão um perfeito OTÁRIO para propor que se asfixie a quem está preste a morrer por falta de ar, né mesmo?

      • RENOR

        QUANDO TEM COMPETENCIA NAO TEM OLHO GORDO QUE DE JEITO, COM LOCO, ERRERA ,MAICOSSUEL, EM CAMPO SEMPRE TEM PLACAR EM BRANCO, SEU PAULO SO NOA ENTRAMOSPELA TUBULACAO PORQUE SEU DESAFETO JEFERSON FECHOU MAIS UMA VEZ O GOL, OUTRO QUE ME AGRADOU MUTO, FOI O MARCIO AZEVEDO, QUE TAMBEN E DESAFETO DO SENHOR E DE GRANDE PARTE DA TORCIDA, GANHA JOGO E COM CONPETENCIA, E ISTO FALTOU AO BOTAFOGO.

        • Eu não tenho desafeto nenhum no time do Botafogo, seu Renor! Desafetos eu faço questão de ter entre certos carpideiros negativistas da nossa torcida! Não critico o Jeferson por prazer, amigo! Mas, porque o mesmo o faz por merecer! Não faça uso de mentiras para por palavras em minha boca, seu Renor!

      • Caro Paulo Barreto, boa tarde ! A bola não entrou, por ser esta a caracteristica mais marcante do Fogão, desde 2005 ! Quantas partidas domonamos, imprensa elogiando e no fim,perdemos e o campeão acabou sendo outro!? A bola não entra, por afobação, normal, num clube pressionado(não digo time pois o time muda de vez em quando),apesar da indolencia dos jogadores! Quem ouve Loco Abreu falar, pensa que o cara é um Pelé , por outro lado, passa uma certa falta de compromisso! Que capitão é esse com a braçadeira nas cores uruguaias! Mas deixe este produto da mídia para outra ocasião! Não acho que tenha “olhos de seca pimenteira” em cima do Loco Abreu, Herrera, Elkeson, Maicosuel e Andrezinho …o que há, é uma torcida decepcionada com esses caras, a começar por mim ! Só que com 57 anos de idade e 50 de Fogão, nada me convence que Herrera é atacante pro Fopgão, e Andrezinho com sua pisada aberta, não conduzirá nosso meio campo ! Tomara que esteja enganado !!!

      • ELES IMITAM O VAMPETA! – O que mais nos chama a atenção neste aparente descaso dos moderadores de O Lance, é que tal não ocorre apenas com o blog Ninguém Cala! A comprovação deste comportamento de total indiferença ao que fazem os tais moderadores de O Lance, é facilmente verificada por quem se der ao desfrute de visitar os seus demais blogs! Primeiramente iremos constatar que o Blog Ninguém Cala é, de longe, o que mais tem recebidos comentários em seus tópicos! Nós reclamamos aqui da lerdeza com que o blog realiza suas liberações e atualizações… No entanto, pasmem: estamos em vantagem em relação aos demais blogs no Rio! Os outros têm tido liberações ainda mais lentas! A título de observação, postei um mesma mensagem nos três outros blogs adversários concomitantemente ao que aqui postei! Para minha surpresa, o Ninguém Cala e o blog das Meninas da Colina foram os primeiros a liberarem-no! Depois veio o dos Florzôs e, por último, o dos Abutres da Gávea! Este, então, apesar de ser tido como o blog da maior torcida, é o que menos tem contéudo ou comentários dignos! Os caras lá abusam do chulismo! Tendo constatado que o que ocorre por aqui, também acontece aos demais blogs (e até em pior escala), podemos dizer que falta, ao Lance, quem efetivamente tenha visão do que seja gerenciar um blog! Não é por outra razão que a maioria das tentativas, dos diversos meios de comunicações, em criarem salas de debates, fracassam: eles se cercam de incompetentes e de estagiários que mal se prestam ao que fazem! Postam textos sofríveis que apenas alimentam o ócio da torcida! E como se fugissem às suas responsabilidades profissionais, ao invés da fazerem fluir os debates que aqui deveriam existir, eles tudo fazem para inviabiliza-los! Com certeza, essa gente não sabe o que é exercer a função de moderador! Ou o fazem por total e absoluta má vontade! Como entender profissionais que só apostam no fracasso? Estaria O Lance fingindo que lhes paga e os senhores fingindo que trabalham por ele, é? Pois, fingir que servem ao que fazem, é o que os senhores estão a fazer, quando tudo fazem para que percamos, nós, o gosto em colaborar com os senhores, né mesmo? Se os senhores fizessem liberações menos demoradas, e atualizações de tópicos mais condizentes com os nossos anseios, com certeza, teriam a seu favor a torcida que mais se faz presente aos fóruns da internet, a botafoguense! Ajude-nos a fazer do Ninguém Cala um campeão de postagem na internet, tornando, menos longas e demoradas, conseqüentemente mais ágeis, as liberações das nossas postagens! São as liberações rápidas e mais constantes que fazem o sucesso sustentável de qualquer fórum ou blog! Quem é que não enxerga isto entre os senhores?

  • TREINAMOS CRUZAMENTOS DE VERDADE? – Será que efetivamente treinamos os tais cruzamentos? Se o fazemos, como explicar que eles nos sejam tão improdutivos PARA NÃO DIZER INÚTEIS? Como justificar que nem nos escanteios consigamos acertar a cabeça de um jogador nosso? Definitivamente os nossos laterais até que cumprem bem seus misteres, mas de forma improdutiva para o time! Precisamos de quem, ao menos, acerte um cruzamento em cinco QUE VENHA FAZÊ-LO! O LUCAS E O AZEVEDO PODERIAM FAZER UNS DUZENTOS E NÃO ACERTARIAM UM! No jogo de hoje eles fizeram uns dez cada e nenhum foi aproveitável! No mais, além de termos feito o melhor jogo do ano, se a bola não chegou aos fundos das redes de ninguém. Por conta de termos posto duas bolas no travessão enquanto eles puseram apena uma, podemos de dizer que ganhamos o jogo por 2×1, não?

    • RENOR

      CLARO QUE NAO,

      • Claro que não, não diz tudo, seu Renor! Seja mais explicito no que quer nos dizer! Não se omita no sim ou no não! Queremos saber o que o senhor pensa além de ser um ás no jogo de peteca, viu?

    • Cruzamentos TEM QUE SER DA LINHA DE FUNDO, como antigamente! Cruzamentos, desesperados, feitos por alas lá da intermediária, acabam sempre na cabeça dos zagueiros que agradecem! Todos falam do Barcelona…ok! Eu falo da LU Chile,com elenco bem mais fraco, que venceu Fla, São Paulo e Sul Americana, com jogo RASTEIRO, toques curtos,igual ao Barcelona! E o Botafogo(assim como o futebol brasileiro)? É só bola alta(que dificulta o domínio), lançamentos longos e altos(nunca dão certo), falta total de jogadas pelas pontas(DEFENDO VEEMENTEMENTE A VOLTA DE PONTAS)! Sem falar na ruindade do Fábio Ferreira, Marcelo Mattos, Herrera, e outros !

    • Peter Pothomus

      Tá faltando Alessandro neste timaço, nê não WS?

      • Peter Pothomus

        Afinal o Alessandro acertava todos os cruzamentos, nê não WS? Dava passes em profundidade, comandava e é exímio chutador, um craque na essência da palavra, nê não WS? Se Alessandro jogasse na década de 70, Carlos Alberto Torres seria reserva na seleção, nê não WS?

        • Peter, abandone a peteca e vá ser moderador de O Lance! Por tudo quanto o senhor não consegue nos dizer, percebe que o senhor seria tão bom quanto quaisquer dos moderadores do nosso blog, concorda?

    • Peter Pothomus

      Bolas na trave não ganha jogo, seu besta.

      • Incompetência e lerdeza também não fazem um bom blog, sabia, seu Peter? Se o senhor e o seu Fernando Del Flor são pagos para nos distrair, deveriam ao menos ajudar aos tais moderadores a serem mais eficientes no que fazem! Será que eles pensam que fazer fluir o debate que sempre deve haver em todo fórum é o mesmo que impedir que ele se faça? Pela demora que estão levando para liberar as postagens que todos lhes fazemos, definitivamente, se tem algo que eles não querem que floresça por aqui, sem dúvida, é o tal debate! Nunca vi moderadores tão dispostos a enterrar um blog como esses do Ninguém Cala!

  • O nosso blogueiro Gabriel Andrezo deveria ao menos se situar no tempo e no espaço! O jogo contra o Flamengo foi realizado no dia de hoje, e, não, ontem! No mais o foi o melhor futebol que o Botafogo apresentou nesta temporada! Em que pese nossa infelicidade nas conclusões, poderíamos ter vencido fácil o jogo, se a sorte estivesse do nosso lado! Não vencemos este jogo por conta dos eflúvios e miasmas negativantes que alguns torcedores nossos insistem em dirigir para os jogadores em campo! Fôssemos mais positivos no pensar e tocer e teríamos saído vitoriosos de campo!

    • Nem isso Paulo. Eles aqui deveriam cuidar mesmo era do prozfisional.

      Teve postagem em que os comentarios chegaram perto das 48 horas para serem moderados mas hoje, jogo importante, e esperarmos este tempo todo? Chamem o Casoy (isto e‘ uma vergonha).

      • Digitei o texto de 17:51 do celular e com o tamanho minúsculo do box para digitação, fica mesmo muito difícil, ainda com o balanço do metrô, confiar em correção.

        Desculpem pelos erros..

        “……Eles aqui deveriam cuidar mesmo era do PROFISSIONAL…”

    • diego

      Cara, vc é co-autor do blog? Vc escreve em cada post, mais do que todos os blogueiros juntos até hj!

      Apesar disso, considero irrepreenssíveis suas observações.

      Ontem passei a acreditar em macumba…

      • Sorry, não volto a opinar neste blog, amigo, enquanto o mesmo não tiver por nossa torcida um mínimo de consideração! Como entender o descaso de O Lance para com a torcida que mais se faz presente tanto em acesso quanto em postagem?! Se o Blog Ninguém Cala não nos quer dar qualquer valor, iremos, então, lhe dar Freqüencia Zero! Os demais torcedores do Botafogo, se têm por si um mínimo de apreço, que façam o mesmo! Vamos dar ao Blog Ninguém Cala a mesma Freqüencia Zero que demos ao blog do General Severiano, por conta do seu descaso para conosco e por conta de suas demoradas liberações! Isto aqui é apenas um reles aglutinador de opiniões diversas e sem eco por conta de tudo os seus moderadores fazerem para nos impedir o real debate!

        • Ótimo, vaza daqui. É um favor que você nos faz.

          • Vou não, quero não, sua mulher não deixa, não vou não, seu Fireman!

  • ricardo

    Amigos,

    Mais uma vez um empate com sabor de derrota. Flamerda com um jogador a menos … Botafogo perdendo gols incríveis … Duas bolas na trave … e … a famosa arbitragem carioca, favorecendo o flamerda, deixando de marcar dois pênaltis a favor do Fogão. Tem nada não … o que é deles está guardado prá mais adiante. O Botafogo tem muito mais time do que o flamerda e ainda vai apresentar um conjunto melhor com o tempo. Márcio Azevedo muito bem na partida. Elkeson fica devendo ainda. Loco deu trabalho e perdeu um gol incrível! Maicosuel muito bem. Renato hoje, fraco. E o principal … está mais que na hora do Oswaldo de Oliveira mudar de esquema! Isso está sacrificando os jogadores e deixando-os mal perante boa parte da torcida (não me incluo aí).
    Vamos aguardar os fatos e torcer.

    Abraço

    • ricardo

      Em tempo,

      Andrezinho ótima partida!

      Abraço

      • Em tempo, caro Ric! O amigo haverá de concordar comigo que é a imensa demora que o blog Ninguém Cala leva para liberar os posts retidos para moderação que torna o debate por aqui quase impossível, né mesmo? Como entender que não tenham por nós que os alimentamos com os nossos acessos e postagens um mínimo de consideração? Como entender que num domingo de clássico com o nosso principal rival os senhores moderadores tenham nos privado do debate a cerca do jogo por conta de não fazer qualquer liberação de postagens? Por acaso a principal função dos senhores moderadores não seria exatamente deixar fluir o debate? Por que então eles não o facilitam em nada? Não é por outra razão que a mídia brasileira não se desenvolve de fato! Os caras a fazem sem qualquer noção do que fazem! Pensar que é o próprio Ninguém Cala que mais nos desestimula a todos nós a uma maior participação, né mesmo?

        • ricardo

          Paulinho WS,

          Também não entendo a ausência do acesso ao blog lá na página principal.
          Esculhambação …

          Abraço

  • Tá vendo, seu Gabriel Andrezo, no que dar assinar um texto que não é seu? O Leonardo Burlá que escreveu a pérola acima que o senhor assumiu, deve ter escrito o seu texto sob efeito de algo sobrenatural! Pelo visto, ele antecipou o seu texto e, depois, buscou adaptá-lo aos acontecimentos! Só esqueceu de perceber o tempo e data exatos em que se deu o evento! A bola de cristal que lhe antecipou o texto, com certeza, não o situou nem no tempo nem no espaço!

  • O Márcio Azevedo até pode ter levado vantagem em seu duelo com o Leonardo Moura. No entanto, foi exatamente o Leonardo Moura quem mais teve próximo de abrir o placar em favor do Flamengo, numa arrancada em que ele saiu costurando diversos jogadores nossos! Para nossa sorte, na hora da conclusão fatal, ele deu a bola de presente nas mãos do Jeferson, que nem pôde fazer uma de suas acrobacias! Pusemos duas bolas no travessão deles. Mas, visualmente, a bola chutada pelo Renato deles foi muito mais bonita, com certeza! O nosso Renato pode até ser bom, mas, que é lento, ah, é sim! No mais, como temos sido ineficientes tantos nos cruzamentos quantos nas nossa finalizações! Nem parece que treinamos tais fundamentos, né mesmo?

    • diego

      Fala sério! o Renato chutou caindo e olhando pra cimaa! Foi macumba que insistiu em levar aquele bicudo paar o travessão!

    • RENOR

      VOCE SEMPRE TENTANDO JUSTIFICAR O INJUSTIVICAVEL, NEM VOCE QUE E UM GRANDE SECA PIMENTEIRA CONSEGUI SECAR O JEFERSON E O MARCIO AZEVEDO, SABE PORQUE? ELES SAO COMPETENTES, QUANTO AO LEU MORA ELE SO COSTUROU PORQUE NOSSO MIOLO DE ZAGA E MUITO RUIM. GOSTEI DE SUA ADIMIRACAO PELO RENTO DELES. E PARA ISTO VOCE JA COMECOU UMA CAMPANHA CONTRA NOSSO RENATO, SAI FORA SEU EX CONSELHEIRO.

      • Seu Renor, quer me contestar? Então, mostre argumentos convincentes! Vai negar o o sarro que o Léo Moura tirou em cima de toda nossa defesa? Vai negar que o nosso Renato não é lento? Vai negar que o Renato deles não é mais despachado e lépido que o nosso? Volte para sua peteca, seu Renor! E saiba ter apreço pelos serviços que prestei ao clube, amigo! Foram muitos, sabia?

  • Se alguém merecia vencer, sem dúvida era o Botafogo. O Andrezinho jogou muito bem e queria mostrar que se jogou no rival isso é passado, agora ele é Botafogo. Queria que ele tivesse feito e comemorado na cara dos mulambos.
    Reclamar de juiz é complicado porque os outros dizem que é chororô, só que é difícil para uma equipe treinar, jogar pra ganhar, ter o torcedor no estádio que pagou ingresso e ver seu time em vez de ser galardoado com o pênalty, ser penalizado porque o árbitro interpretou diferente e ainda penalizar o atleta por suposta simulação. É pra acabar…
    Márcio Azevedo, parabéns. Você foi cara na lateral. Chutou no gol, cruzou, defendeu e até deu caneta, nem precisava tanto. É pra tapar a boca de pseudo torcedor que ainda não acreditava em você. Tá jogando muito mais que o Cortez. Ainda bem que ele foi vendido e até por boa grana. Foi ótimo negócio, porque o Cortez já estava mascarado e o Márcio é mais humilde e já está mostrando que pode ser sim o titular da posição.
    Agora, parece que tem que treinar muito mais o cabeceio dentro da área, porque do jeito que foi perdido gol… tá louco Abreu… Tem que calibrar mais…
    Maicossuel ainda tá devendo. Aquele golzinho que fez no primeiro jogo parece que fez mal pra ele. Cisca pra tudo que é lado menos para o lado do gol. Falta objetivo nele. Não adianta jogar para os lados, o alvo é o gol adversário e ‘alguém’ tem que esclarecer isso pra ele.
    E o Black Jeff hein? Nos salvou de novo. O cara é goleiraço, mas vai ter um zé-mané-pastel-barretinho aqui no blog que vai encher o saco de novo. Tem nada não, ele é míope, sofre de daltonismo e preconceito. Vai escrever meleca de novo… mas o Botafogo é MAIOR.

    • Galardoado? Esse tal senhor Fireman ainda vai dar um nó na própria língua por conta desse exibicionismo desnecessário! Mas concordo que se um time tinha que ganhar o jogo ontem, esse time era o Botafogo! Não posso concordar com esse papo fajuto de que o Jeferson nos salvou! Salvou-nos como, seu Fireman, se ele até deu uma de levantador de Volley, por três vezes, tentando botar a bola prá dentro da rede, ou não foi? Nós é que demos sorte por ele nada ter conseguido, ontem! Até rezar pelo seu golzinho de sempre, ele rezou, vai negar?

      • barretinho,
        gostou do ‘galardoado’? Empresto pra você usar quando quiser viu?
        O lance do Jefferson levantar a bola como se fosse volley era para algum zagueiro nosso ‘cortar’ de bicicleta, só isso!!!!! Coisa fácil pra nós, não acha?
        A reza do Jefferson é pedindo humildade pro time. Se o time faz todos os gols que perdeu e ganha de goleada, poderia criar um sentimento de superioridade o que acarretaria em prejuízo pra final do campeonato. Então é melhor um empatezinho, ganhando os pontinhos necessários pra chegar a final e ganhar só de 1 a 0 que já tá bom.

    • Fernando de Freitas

      Fireman, ele não é míope, nem é daltônico, nem tem preconceito. Ele é PAGO prá escrever coisas polêmicas, fazer 200 xingarem ele, e embolsar a graninha do Lance. Simples.

      • Desde que os moderadores de O Lance passaram para o senhor, seu Fernando Del Flor, a incumbência de liberar nossas postagens, que isso aqui se transformou num perfeito caos! Faz tempo que não vemos o Ninguém Cala tão mau! São postagens retidas pela moderação que levam dois dias para serem liberadas! São tópicos verdadeiramete inúteis colocados em debate! Desde que o senhor passou a fazer parte da folha de pagamento de O Lance que o Ninguém Cala virou uma droga, seu Fernando! Será que nem um serviço bobo como este o senhor é capaz de fazer direito?

  • Depois nós que somos chorões!!!
    Eu nunca reclamei de juiz,mas está foda!!!
    O time não está jogando nada e quando evolui alguma coisa,vem um desgraçado de um soprador de apito e não dá dois penaltis,é melhor dar a taça logo pro framerda e se retirar do campeonato.
    Gostaria de saber porquê o juiz não é punido por seus erros?

    • Faz muito bem o senhor em evitar mais choro do que o que normalmente o vemos dona Conceição faze-lo chorar, por aqui, seu Deco! Mas concordo consigo quanto a disposição daquele árbitro em nos prejudicar! Só lhe peço para evitar o uso de termos tais que nos deixe mal na fita como maus perdedores, tá? Nada de se referir ao árbitro com termos deselegantes! Sejamos dignos da educação que os nossos pais nos deram, tá? Um juiz que se puna por seus próprios erros o senhor só encontrará em Vênus ou em Marte! Dona Conceição com certeza o puniria fosse o senhor o tal Juiz!

  • Fernando de Freitas

    O fogão detonou a mulambada !!!

    M.Azevedo arrebentou !!!!

    Garnizé é Seleção !!!

    Mago é craque. Corre muuuito. Ás vezes ele nem sabe prá onde corre, mas é cracaço !!!!!!!

    Elkeson é Seleção !!!!

    O fogão arrebentou, fez tudo certo, só faltou o gol. Pô, mas como o professor Parreira mesmo disse, gol é só um DETALHE. Um detalhezinho pequenininho ora !!!

    Vamos que vamos !!! 2012 é nóis !!! Ninguem segura o fogão !!!

    E não se esqueçam. Segundo turno teremos….

    FELIPE GABRIELLLLLLL E TANAKA SAN, OS SAMURAIS DO PROFESSOR OSVALDINHO !!!!!

    • Tá com a corda toda, né seu Del Flor? Pudera. Com o gordo salário que O Lance lhe paga para fazer aqui as suas gracinhas e ironias carpideirantes, o senhor tem mais que fazer do deboche o filão de suas piadinhas, né mesmo? Quanto a denunciar a Lei Pelé no que ela tem e impôs de pior tanto ao Botafogo quanto aos demais clubes, o senhor nada diz, né mesmo? Quem o conhece bem, como o meu amigo PP, sabe que por trás desse seu deboche se esconde o riso da hiena feliz, né não?! O senhor seu Del Flor, é muito do fingido!

  • VinnyMarques

    Alguns comentários:
    Márcio Azevedo foi o melhor em campo.
    Loco Abreu mais uma vez assistiu o jogo de dentro do campo. Deveria pagar ingresso também!!
    Elkeson foi bem.
    Maicosuel perdido…
    Aliás, alguem já reparou que os dois não trocam passes? Ou alguém lembra de uma tabela entre esses dois?
    Andrezinho pé torto!!
    O time é melhor no 4-4-2…

    • Moderador do Lancenet

      Concordo, penso que Maicosuel deveria ir para o banco, e entrar com o CAIO desde o início no lugar dele. O Andrezinho só esta descalibrado mais jogou muito bem, esteve presente e demonstrou bom condicionamento físico.

      • Se o senhor de fato é um dos moderadores do blog, agora sabemos porque o mesmo tá se tornando um caos! O senhor só entende de peteca, cara!

    • Loco Rodolpho

      Concordo, porém acho que o Maicosuel deveria bancar um pouco, para refletir sobre a bolinha que ele anda jogando. Em relação ao Andrezinho, jogou muito bem, infelizmente não fez o gol mas demonstrou bom condicionamento físico. O Márcio Azevedo foi a grande surpresa do jogo, mostrando que há algum futebol em sua pessoa.

  • Max Maia

    Perdemos dois pontos é verdade… O Loco perdeu dois gols que não podemos perder nem em pelada, pelo menos o Botafogo jogou de forma decente e mostrando vontade de vencer. Os mulambos ficaram encurralados em sua medíocre defesa, o Marcio Azevedo não dançou a valsa do Léo Moura como era esperado, pelo contrário acho que fez uma das melhoras partidas pelo Fogão…
    O Elkeson ainda está devendo mas correu bastante e mostrou vontade assim como todo o time, não pareceu fazer corpo mole.
    Não vou falar do Maicossuel, apenas está muito² longe de poder ser chamado de Mago.
    Boa partida do André, só espero que não tentem coloca-lo como ídolo, pois essa parece ser a nova mania da diretoria/imprensa/torcida (jogou bem e já tentam dizer que é um Garrincha da vida).
    Ufa… Estamos evoluindo, devagar mas evoluindo…
    Quanto aos assuntos que o WS vem falando acho que vale a pena ficarmos ligados: Lei Pelé e time de armandinhos. Esses jogadores que estão chegando sem credenciais para vestir a camisa do Fogao, está na cara que algum diretor está levando sua parte na negociação…
    O WS dá muita bola fora + as vezes também acerta (coisa que o Loco não fez né…) Rsrs…
    Saudações estamos aguardando por dias melhores….

    • Obrigado caro Max pelas referências ao que tenho aqui postado! Os que colocam o Botafogo acima de qualquer simpatia ou preferência sabem que eu estou certo no que aqui tenho afirmado. Discordo de sua gastação comigo quando diz que eu às vezes dou umas bolas foras! Saiba que isto não é verdade! Em tudo que afirmo e posto por aqui eu não deixo bola fora sob hipótese alguma! Elas fazem parte do postado tanto quanto do conteúdo! Saiba que onde trato coisa séria, estou sempre certo e sério! Tem mais: só onde eu brinco e me divirto é que me dou ao desfrute de também fazer a minha graça, o meu humor e fazer conhecida a minha picardia, viu?!

  • COM OS BURROS N’AGUA

    FORA OSWALDO DE OLIVEIRA !!!

    O Botafogo está sofrível, terceiro empate seguido contra timecos, desse jeito não vai a canto algum.

    Esse papo de que jogou melhor é balela, o grande número de finalizaçoes só mostra a deficiência do time, que cria mais erra na hora de finalizar.

    Agora não fazer gol no fragueiro do filiputa é de lascar.

    E tem pseudo botafoguense que vai vir com aquele conversa fiada e viada de que o time amarela e é azarado…

    quem escrever um disparete desses merece uma surra!

    O time não treme, perdeu hj (empatar com o urubufa é tão vergonhoso quanto levar uma goleada do Ibís) por culpa do Oswaldo que parece não treinar finalizações, simplismente isso, fica com aquela historinha de recurso hi-tech e insiste numa formação que não deu resultado.

    O Fogo é 4-4-2, principalmente quando o Jobgol voltar.

    Teve também a arbitragem felaputista que não deu um penalti, mas isso faz parte, todo jogo da ave preta é assim, se não estaria junto com o América na segundona, lugar de time pequeno !

    Agora é ir pra cima do Olaría.

    E por fim, para quem falar que o inimigo teve sorte, tem que lavar a boca. A SORTE é aliada dos justos, honrados e honestos, coisa que no timinho do mal não tem, lá Hitler seria estagiário.

    Fora anderson BURRO barros!!!!

    • diego

      olha o nome do cara… Esse um dos botafoguenses que acha que as coisas só vão etar bem quando tivermos o mesmo time da década de 60.

      Vc representa o pior da nossa torcida

    • Dan Archanjo

      Apesar do mico de ter empatado com a ave preta, a classificação é possível e digo mais provável,
      o Fogão só depende de si, já que os rivais da frente vão se enfrentar e consequentemente alguem vai perder ponto, agora tomara que o fogão se classifique em segundo pra pegar logo o Vasco que ta se amostrando muito, na semi-final a Estrela Solitária via mandar a nau de Visco da Goma pro lugar dela, bem no fundo do oceno.

      Mas antes tem o Olaria, agora´”cá pra nóis” não é possível que o Fogão nao faça um a zerinho, mesmo com esse esquema tático fudido uma hora a porra da bola entra.

    • Esse aqui já é o primeiro a pedir a cabeça do Oswaldo? Já tá começando? E apoio que é bom nada?

      Você só quer resultado? Se o time joga mal e ganha já tá bom? E se joga bem e não ganha já quer a cabeça de todo mundo? Se você fosse técnico seria o pior deles podes crer…

  • Mea culpa é mea culpa e ninguém pode se eximir de voltar atrás.

    O assunto aqui é Márcio (Cabelo) Azevedo. Da mesma forma que lá no nosso blog (BOTAFOGO ETERNO) fiz campanha contra Lucio Flávio, Joel, Harry Potter, Fahel e Alessandro, nem fazem duas semanas que eu disse que deste jogador eu já havia desistido fazia tempo.

    Ainde é cedo para falar mas assim como lá no blog já prometi postagem de retratação, se ele se firmar e voltar a jogar parte do que jogou ontem (ontem ele chegou próximo ao futebol de magia que tanto reclamamos nos nossos laterais), venho aqui e me retrato também.

    O impressionante dele ontem, foi NÃO ERRAR NADA O JOGO INTEIRO e anular o jogador que o quattrom4ngo anuncia como a jóia do ano, pela despedida (quero jogar este ano tudo o que posso pois é meu último ano aqui… dizia o moicado durante a semana).

    Pois ver o Cabelo tomar-lhe TODAS AS BOLAS e a maioria delas com um belo toque, já recolocando a redonda em jogo, ao melhor estilo craque, foi compensador. Fiquei olhando sua atuação para ver se teria um ou outro erro para comentar MAS O CARA NÃO ERROU NADA. Naquele 3×2 contra o Flu (o jogo do Cajá), foi o primeiro clássico que o nosso lateral jogou e ele se apresentou bem, ajudando o time na performace para a virada mas ontem foi simplesmente sua melhor partida pelo Botafogo.

    Quiçá não murche de novo, pois aí sim, sairemos do caso Cortêz pela porta da frente de General Severiano, vez que o super choque parece continuar o mesmo mingau lá nos bambis.

    • Do time, Maicosulekeson precisam mesmo de banco, Mattos parece, aos poucos, recobrar o ímpeto que o faz importante para o time, Lucas ontem também perdeu parte da timidez e Loco, caso o esquema de jogo a ser implantado não e encaixe no seu futebol, pode estar começando a fase de baixa. Infelizmente.

      E esta o meu amigo Paulo vai gostar muito. A torcida ontem já começou a querer reclamar do Jeff_mão de maionese. Ele soltou umas duas bolas que fosse contra um time sulamericano brigador destes aí teríamos tomado o gol. Mas fez defesas importantíssimas também. Sorry galera, mas Paulo tem razão em parte no que reclama. Ele não tem uma formação completa não, e em alguns lances, mica mesmo.

      • Deve ser por índole, cao Paret, mas, eu não consigo seguir remando a favor quando toda corrente aponta uma certa unamidade! Lá vou eu em sentido contrário: Estão a endeusar ao Márcio Azevedo, mas, na verdade, ele nem foi tão produtivo assim para o time como estão a dizer! Que cruzamento ele acertou na cabeça de algum jogador nosso? Em algumas jogadas ele inverteu as coisas e direções e que de nada nos serviram! Noutras ele cruzava rasteiro pretendendo ver o Loco cabecear a bola! Sem contar que, num dado instante do jogo, deu a louca no Léo Moura que saiu costurando a tudo e a todos (inclusive o MA), e só parou quando entregou a bola, mansamente, nas mãos do Jeferson que, coitado, nem pode dificutar sua recepção, como ele fizeram por três vezes, antes, num foi?!

      • Marcos,
        então passe para o lado do barretinho e peça a volta do cabessandro… kkkkkkkkkkkkkkk.

        • Cada vez mais fica evidente que o senhor, o Peter e o Del Flor, de fato, recebem de O Lance para aqui despistarem a todos com suas gracinhas, né mesmo? Deve ser por conta do salário que aqui faturam que o senhores nada reclamam quanto aos desserviços que prestam ao Blog Ninguém Cala os seus moderadores, sempre lerdos e ineficazes para o mister que se propuseram! Se a razão de ser deles por aqui era a de fazer fluir o debate entre os diversos freqüentadores do fórum, percebe-se pela demora das liberações que eles querem de fato é acabar com o blog! A lerdeza com que liberam os posts retidos provam que eles não entendem nada do negócio! O Lance vai estar mal com os senhores como seus auxiliares!

    • Marcos,
      O que seria o time do Botafogo se tivesse torcedores que realmente incentivassem até o fim de uma partida e só cobrassem depois do jogo?

      Como se posicionariam os nossos jogadores ao saber que da torcida eles teriam toda confiança, não importando como estivesse o resultado no momento do jogo?

      Cobra-se dos atuais jogadores tudo o que outros no passado não nos trouxeram e isso é legal?

      Creio que assim como o Márcio Azevedo precisa de apoio, chance, oportunidade, outros jogadores também precisem o mesmo.

      • Bom, eu não estou querendo quem já enxotei lá do nosso blog com veemência, o Cabeça, jogador que junto com o Falhahel, me fez até criar a Avenica Fahelessandro (fiz isto numa postagem lá até montando em imagem).

        Só disse que nosso goleirão deu sustos.

        Já quanto à segunda observação, detesto quando aquelas marias vão com as outras começam a gritar contra este ou aquele jogador mal o jogo começou e o atleta não conseguiu realizar uma jogada.

        Mas infelizmente meu caro, em qualquer torcida, eles são assim.

        Creia que já fui, nos anos 80, assistir a jogos da ziquinha e do seu mulambão e naquele time que jogava muito bem, os urubulinos gritavam a cada arrancada do Nunes….

        ‘vai ruindade, chuta ruindade, faz um gol, ruindade!’.

        Assim é o futebol e assim são seus torcedores.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Contra o Fla, o trio Elkeson, Andrezinho e Maicosuel mostrou que pode fazer diferença a favor do Bota. (Lancenet)
    ______________________________________________________________________________
    Pelos menos o Andrezinho fez a diferença, jogou muito bem, parece está com um bom preparo físico e se movimenta bastante do meio para a entrada da área adversária.

    O Maicosuel continua sem espirito de coletivo, pois age de forma individual em boa parte do jogo. O cara acha que é RAIO-X, pois quer passar por dentro do adversário.

    E o Elkeson continua desperso, ainda meio perdido dentro do esquema que ele já conhece bem. Bem menos individualista que o Maicosuel.

    Saudações Alvinegras.

  • RENOR

    O BOTAFOGO NAO TEM ATAQUE, O LOCO SO TEM TAMANHO NAO SALTA NEM UMA GILETE , ESTA COM 36 ANOS NAO TEM MAIS PIQUE , SE O BOTAFOGO NAO ACORDAR PARA ISTO VAMOS DE MAL A PIOR, O MAICOSUEL NAO ESTA JOGANDO NADA E TAMBEM NAO SAI DO TIME, TORCI MUITO PARA O LUCAS MAS ELE REALMENTE NAO TEM FUTEBOL PARA JOGAR NO BOTAFOGO, O MARCIO AZEVEDO ESTA DANDO A VOLTA POR CIMA , EU SEMPRE ACREDITEI NELE , TEM FORCA FISICA E RAPIDO, VAI DAR CERTO, A MELHORA DO TIME REALMENTE EXISTIU, SO NAO GANHAMOS PORQUE O JUIZ NAO DEICHOU, E PELA FRAQUESA DO LOCO.

  • Loco Rodolpho

    Quem vocês acham que deveria bancar ELKESON ou MAICOSUEL? Deixe o seu comentário.

    • Loco Rodolpho

      Eu penso que o Maicosuel deveria bancar, pois ainda impera em seu comportamento um individualismo que faz desandar o grupo. É claro que junto com ele deveria bancar também o LOCO ABREU, pois com este esquema de chuveirinho na área não vamos chegar em lugar nenhum. Esta ameba engessa o ataque. Quantas bolas foram leventadas na área ontem? e Quantas foram na cabeça dele?

      • Vou nessa tbm companheiro. Estou vendo o Elkeson cada vez mais fininho e muito menos afobado do que o 7. Este, por sua vez, precisa urgentemente de uma ida ao “recreio“ para ver se o olhar de fora lhe gaz bem.

        O Mago ja‘ anda atrapalhando tudo e se naum for barrado, periga naum vencermos de novo jogos como este de ontem, dominndo no atacado mas errando muito no varejo. Quanto ao 9, pode ate‘ naum acertar logo, mas parece estar “por um gol“.

        Vamos aguardar e observar.

        • Desculpem os micos gramaticais, mas digitar do cel e no metro (Ipanema- S. Pena) e‘ florida. Naum tem acentos, letrinhas microscopicas……..

          • FLAPENTATRIHEXA

            NÃO SE PREOCUPE TODOS SABEM QUE VC É ANALFABETO ENRUSTIDO,KKKKKKKKK

      • Nelson Ribeiro

        Uma ou duas, me lembro de uma porque foi perigosa e o goleiro defendeu. Se tivesse cabeceado para o chão teria feito o gol.

      • RENOR

        VINNI VOCE VIU O JOGO DE MANEIRA CORRETA , SERA PORQUE O TREINADOR NAO TIRA O LOCO E O MAICOSSUEL? O LOCO FICOU DIFICIL ELE TIRAR O ALEX FOI EMPRESTADO E AGORA?

  • Ruy_Fogo

    Nosso problema esta sendo que nosso atacante não empurra a bola para dentro do gol. Perdeu ontem dois gols incríveis, um decabeça e outro no rebote com goleiro caído.

  • Loco Rodolpho

    Outro jogador que mostrou evolução foi o Márcio Azevedo. Vejo que nesta escassez de grandes nomes, devemos dar créditos aos nomes que remanesceram no elenco. É claro que algumas amebas como o Fábio Ferreira não tem mais conserto. Mas nas laterais acho que com apoio e créditos podem dar alguns frutos neste ano, é claro que não chegarão a seleção, mas não virarão avenidas abertas aos nossos adversários.

    • Fernando de Freitas

      Pô Loco, Garnizé é Seleção….

  • Quando o blog Ninguém Cala, afinal, abrirá suas portas para as nossas primeiras postagens do dia? Desde o dia de ontem que não temos qualquer liberação, dar para entender tal descaso num blog que viva das postagens e dos acessos que fazemos? Até mesmo com relação ao tópico acima, sequer o link que nos dirija ao blog, foi providenciado, pode?! Já estamos a caminho das dez horas do dia 06/02/2012, e, até o momento, não temos qualquer liberação das postagens mais antigas, ou de hoje, ou mesmo o tal link que nos direcione ao blog, concordam?! E pensar que os senhores já foram mais competentes, né mesmo?

    • Loco Rodolpho

      Isso mesmo Paulo Barreto, cobra mesmo, mas cobra com calma, pois podem tirar o seu bico de enchedor de linguiça do blog.

      • É exatamente porque nada recebo deles, e tenho mantido a independência das minhas opiniões, que eu posso falar o que eu falo, seu Rodolpho! Duvido que o senhor encontre, por parte do senhor Fernando del Flor, ou do tal Peter, quaisquer posts deles reclamando de algo por aqui, aos senhores moderadores do blog Ninguém Cala! Eles dois sabem que não têm autonomia ou independência para reclamarem do que quer que seja dos moderadores do blog! Já os viu reclamarem contra a lerdeza nas liberações das postagens retidas? Se o fizessem perderiam os trocados que recebem de O Lance para ficarem aqui com suas ironias carpidantes!

    • Moderador do Lancenet

      Sr. Paulo Barreto, por favor pondere as suas reclamações e pedimos que compareça ao setor de Recursos Humanos para discutirmos as suas insatisfações. Sabemos da sua importância aqui no blog Nínguen Cala, mas não toleraremos mais abusos de sua parte.

      • Se o senhor é de fato um dos moderadores do blog Ninguém Cala, ao invés de ficar me enchendo a paciência deveria se tocar do quanto o senhor é culpado pelo caos em que estar se tornando o blog! Pare de ficar a me encher paciência e vá providenciar as liberações das postagens pois o senhor tá transformando o blog numa lástima! Até o Peter trabalharia melhor que o senhor!

    • Pode cobrar Paulo Barreto. Faça isso por nós. Por falar nisso, Paulo Barreto, onde anda o Peter? Engraçado como a Arbitragem está “dirigida” para a mulambada. Não marcar aquela penalidade no Antonio Carlos foi a maior sacanagem. Além do mais, o Árbitro deve ter coragem de honrar a bermuda que veste. Os jogadores, se achando os reis da cocada preta, reclamam muito e acintosamente. Faz lembrar o tempo de Ayrton Vieira de Moraes. Duvido que algum jogador (mesmo esses de hoje!) se aproximassem dele para reclamar alguma coisa e ainda mais da forma como se aproximam. O número 8 da mulambada reclamar acintosamente, dizendo que não cometeu aquela falta que originou a expulsão, é pura sacanagem.
      Vou repetir meu comentário anterior: jogamos melhor, não erramos tantos passes, fomos infelizes nas conclusões de Loco (eeee….. Paulo, você não reclamou mais do Jefferson, por que?) e nos dois arremates do “Corre Esquisito”, Andrezinho.

  • Paulo

    Até q jogou bem maś loco abreu???

  • Paulo

    Esse time presçisar de um atacante matador urgentemente. De uma deretoria copetente, um zagueiro,lateral esquerdo lateral direito .e uma torçida q apoia o time!

  • Paulo

    Meu nobre xará: qual a nota q vc dá para aquela defesa do nosso goleiro? Com todo respeito a sua pessoa.

    • Que defesa, Xará? Eu cheguei a pensar que o Jeferson tinha trocado de esporte! Ao menos em três oportunidades, querendo supervalorizar suas defesas, ele deu uma de levantador de Volley quando o mais correto era reter a bola pura e simples! Esse Jeferson tem muito a aprender com o Renan sobre a arte de ser um bom goleiro e de se manter invicto em campeonatos como o Brasileiro!

  • Paulo

    Ai galera do ningueim cala? Vomos escrever um texto mais curto; para q assim podemos ler todos os comentários!!! Sem esquecer essa diretoria incompetente?

    • Xará, de minha parte até tenho tentado ser curto e grosso. No entanto, a moderação do Ninguém Cala leva tanto tempo para liberar as postagens retidas que o jeito é aproveitar cada posts postado e acrescentar o máximo possível o que temos a comentar. Afinal, Xará, desleixados e desconsiderados como são os tais moderadores, quanto a uma rápida liberação das postagens do dia, temo que só amanhã eu saberei sua resposta a este postado, né mesmo? Eis por que o debate no blog não se faz nem se torna possível: entre uma liberação e outra, pela demora com que elas se fazem, quando são libaradas, já estamos a tentar debater outro tópico! Tô prá ver uma turma de jornalistas que saiba tão pouco tirar proveito da torcida que mais se faz presente entre os blogs dos quatro grandes do Rio de Janeiro, concorda?!

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    O setor ofensivo do Botafogo transformou o goleiro Felipe e o travessão do Engenhão em personagens do clássico deste domingo. Foram chances e mais chances perdidas, nos dois tempos. Só o Loco Abreu perdeu três chances claras. Andrezinho acertou o poste duas vezes. E o jogo ficou no 0 a 0, tirando de ambos as duas primeiras posições do Grupo A, o que liga o sinal de alerta ida às semifinais da Taça Guanabara. (Fonte-Globo.com).
    ________________________________________________________________________________

    A pontaria do BOTAFOGO, no clássico foi deplorável, e ainda não foi mencionado o chute o HERRERA quase no final do segundo tempo passando pelo lado da trave direita do Felipe e a cabeçada do Fábio Ferreira subindo sozinho para cabecear e colacar pela linha de fundo. Realmente o CANELUDO ABREU perde boas oportunidades de balançar a rede, além de ficar fincado e estático aguardando que a bola chega na sua cabeça, não dando movimentação ao ataque. Pena que só veremos uma possível mudança com o retorno do JOBSON, isto é, se o professor mantiver este esquema de pinga-pinga na área para o PERDE GOL ABREU. Seria muito bom que este ficasse um pouquinho no banco para refletir que ele joga para o BOTAFOGO e não o BOTAFOGO joga para ele.

    Abraços aos espécimes botafoguenses em extinção.

  • JUVENTINO

    “Alvinegro mostra alguma evolução”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os caras do Lance escrevem isso só pra não desanimar vocês, pois o Foguinho é um clubinho pequeno que só faz figuração, e nunca sequer chegará a uma final de Libertadores ou ganhará outro Campeonato Brasileiro. Essa e a mais pura verdade, vocês sabem disso mas não admitem.

    • Jumentinho, seu filho de Eva e Adão, vá procurar o que senhor aqui procura entre os gaveanos! Aqui, nem com o Peter o senhor se dará bem!

    • O‘ Jo‘ventiiiino. Ja‘ vistes se a Se‘ve‘rina tah na CUzinha dando conta do recado? A ve‘ia anda meio murcha. O entregador da feira disse que ela naum anda querendo a verDURA pois se acostumou com a maionese em saquinho…hehehehe.

      E por acaso, sua pessoa urubulina sabe qdo o seu quattrom4ngo vai voltar a passar de um mata-mata sem morrer-morrer, depois que o Wright parou de FLApitar?

      Respostas para os twiteres de…

      -Toninho Cerezo

      -Eder

      -Reinaldo

      -Luizinho

      hehehehe

      Quattrom4ngo: nada pode ser mais bizarro e afanador. 90 porcento do que conquistou na vida e‘ composto de taças alheias (vide 2006-compraram o time do Ipatinga inteiro p/ deixar no banco- ou 2007-o vermelho p/o Dodo na hora do gol do titulo…..o juiz hoje anda nas noticias policiais).

      Escove os dentes antes de sair daquela pocilga aonde tentam escrever mas so‘ xingam todo mundo.

    • diego

      duas palavras pro senhor:

      Ma

  • Loco Rodolpho

    Liga o sinal de alerta do BOTAFOGO, para ida às semifinais da Taça Guanabara.
    _________________________________________________________________________________
    Seria um vexame o BOTAFOGO não ir as semifinais da Taça Guanabara, pois até acho que deveríamos ter a obrigatoriedade de ganhar este turno e o campeonato pelos vexames e humilhações recentes a sua torcida.

    • Pois, seu Rodolpho, eu o convido a fazer sua parte, em primeiro lugar indo ao Engenhão e torcendo positivamente como se ali estivesse a torcer pelo sucesso do seu filho em um exame fundamental! Em segundo lugar, fazendo brotar, dentro de si, uma atitude de mais confiança e tolerância para com àqueles a quem foram confiadas as missões de defender os nossos interesses e cores. Em terceiro, que o senhor entenda definitivamente que não se cura um organismo doente como o Botafogo lhe asfixiando ainda mais o viver! É preciso que toda torcida se una na defesa do clube, fazendo por ele o que os seus dirigentes não fazem (por conta de se beneficiarem de suas brechas legais para se locupletarem), denunciando a Lei Pelé como nociva aos clubes e aos seus patrimônios! A LEI PELÉ, SENHORES, APENAS ACOBERTA FALCATRUAS E ILEGALIDADES DE TODAS AS NATUREZAS ÀS CUSTAS DOS PRÓPRIOS CLUBES, DANDO, AOS SEUS MAUS DIRIGENTES, O RESPALDO LEGAL PARA MAIS LHES ROUBAREM!

  • QUANDO ABRIRÃO O BLOG NINGUÉM? – Decididamente os senhores blogueiros do Ninguém Cala não são favoráveis aos debates e às discussões neste blog! Como entender que eles demorem tanto para liberar as nossas postagens, mesmo as mais antigas? Como entender que há mais de 24 horas estejamos a esperar que os senhores liberem um link no espaço dedicado ao Botafogo e que nos direcione a este blog? Como justificar que nem as postagens do dia de ontem tenham sido liberadas até o momento? COMO ENTENDER QUE NEM AS POSTAGENS REFERENTES AO JOGO DE ONTEM ESTEJAM AINDA À DISPOSIÇÃO DE TODOS QUE O FREQUENTAMOS?

    • Moderador do Lancenet

      Sr. Paulo Barreto, por favor pondere as suas reclamações e pedimos que compareça ao setor de Recursos Humanos para discutirmos as suas insatisfações. Espero que o Sr. saiba qual é o seu papel como frequentador aqui no Blog Nínguém Cala.

      • Eu já estou cansado de saber que os senhores só gostam de seram elogiados! No entanto, deveriam saber que para serem elogiados os senhores teriam que trabalhar de maneira correta e eficiente! Onde já se viu uma fórum que diz querer promover debates e entendimentos e não tem um processo de liberação das postagens lhe feitas mais rápido e eficiente? Como pode fluir qualquer debate por aqui se os senhores não têm agilidade para faze-lo funcionar? Será que para os senhores moderar debates é impedir que ele se faça? É o que estar nos parecendo com suas liberações cada vez mais demoradas! Não acham um absurdo o blog impedir o debate da torcida em pleno dia de clássico? Isto se chama ineficiencia e incapacidade de bem desempenhar o mister a que se dedicaram, sabia? Será por conta do desecaso dos senhores para com nossa torcida que eu estou pensando em deixar o blog de vez! Que prazer pode-se ter por aqui se não temos dos senhores qualquer cooperação? Sei mais do que ninguém qual o meu papel por aqui, amigo! Não será o senhor, amigo, que nem sabe ser um moderador eficiente, quem irá dizer o que devo ou não fazer por aqui!

    • Moderador

      Sr. Paulo contenha-se, não exagere. Sabemos da sua importância e do seu papel aqui no blog, mas não toleraremos abusos de sua parte.

      • Contenha-se o senhor em sua ineficiencia como moderador, cara! Trate de trabalhar com mais eficiência porque do contrário os senhores acabarão por levar O Lance a falência! Pela forma preguiçosa com que promovem as liberações dos nossos postados retidos, percebe-se que os senhores querem mesmo é acabar com o blog! Será que os senhores são tão cegos e incapazes que não percebem que a persistirem em nos dar o tratamento que estão a dar, acabarão sem freqüentadores por aqui! O Blog do tal General Severiano fracassou por conta de não promover a liberação das postagens de forma mais rápida, o que inviabilizava todo debate! Não Vêem que estão fazendo o mesmo ao Ninguém Cala? Se não têm competência para fazer o blog funcionar com uma perfeita sala de debates, então, fechem-no!

    • Ricardo Luís

      O que me impressiona no blog, é que não nos dão nenhuma explicação.
      Saudações alvinegras.

  • O time mostrou que nao mudou nada em relacao ao ano passado, e pela trigesima vez consecutiva nao derrotou os mulambos apesar de mostrar superioridade. Esse time eh de amareloes, nao ganha nada, treme na hora da verdade. Alguem acha que so com o Andrezinho o time fracassado do ano passado iria mudar tanto? Talvez quando o Jobson estrear, e se ele se mantiver na linha (o que eh dificil devido a sua doenca), possamos sair da mesmice que estamos vendo. Ate o Oswaldinho mostrou que e um clone do Caio Jr, faz as mesmas invencionices. Nosso novo Pardal estreou ontem.
    O resultado eh que ate num campenonato fraquissimo como o carioquinha estamos ja dando vexame, em quarto lugar e em serio risco de nao classificar para as semi-finais. Acho que com a bolinha que estamos jogando e ate melhor mesmo, pois iriamos pegar o Vasco na semi final, e eles estao jogando melhor que todos, e arriscamos a tomar uma goleada novamente. Desculpem o pessimismo, mas este time nao me convence.
    SAN

    • Nelson Ribeiro

      Se em nome do rótulo “Iventor” nào se der chances reais para avaliar os reservas, o time não terá bons reservas nunca. Jogamos duas partidas ruins no carioquinha, mas lembrando que os pequenos não tiveram desgaste no Brasileirão e nem férias estando portanto mais tempo em preparação.

      Não sei se reduziram o tamanho da bola para ser chamada de bolinha, mas o Botafogo foi muito bem ontem tanto na técnica quanto na tática. Já vejo muita diferença e a bola está chegando bem ao ataque. Vejo também que O Oswaldo está trabalhando os jogadores na parte técnica pessoal, o Marcio Azevedo é prova disto porque foi muito bem na marcação e no apoio. Esperamos que ele ensine o Loco a encontrar o rumo do gol.

      Concordo que a volta do Jóbson vai fazer diferença, que bom, precisamos mesmo de 22 titulares no time.

  • Paulo

    Agora oswaldo oliveira vir falar q marçio azedo e o mais regular ele só pode tá d brincadeira? Isso e uma piada d pessímo gosto.

    • Nelson Ribeiro

      O Márcio melhorou muito e melhorou também na marcação. Esperava melhora mas nunca na marcação. No Apoio sempre foi bem, desde o ano passado. Deu azar no primeiro jogo mandando uma bola nas duas traves.

    • RENOR

      CARA DEICHE O MARCIO JOGAR SUA BOLA ELE FOI OTIME NESTE JOGO , NAO TEMOS DINHEIRO PARA CONTRATAR NADA E VEM VOCE DRITICAR UM DOS MELHORES NESTA PARTIDA?

    • poxa seja ao menos realista o m.a esta nitidamente se esforçando e fazendo ate agora otimas atuações como dizia um brother meu filosofo de boteco o certo éo certo não é mesmo amigo

  • DOSJR

    ENTROU ACESO NO JOGO, FOI MELHOR, TIVEMOS MAIS POSSE DE BOLA, MARCIO AZEVEDO É O NOVO NILTON SANTOS, MAS CONTINUAMOS A AMARELAR NA FRENTE DOS MULAMBOS E COM UM A MENOS. QUEM SABE DAQUI A 20 ANOS NÃO GANHAMOS E COM GOLEADA? ESSE LOCO É UMA PIADA.

    • Seu DOSRJ, me desculpe, mas, o Loco Abreu não tem nada de piada! ELE É APENAS PURO MARKETING!

    • RENOR

      MENOS COM O MARCIO AZEVEDO, MAS CONCORDO QUE ELE FOI MUITO BEM, MELHOR QUE O CORTEZ

  • Augusto de Oliveira

    Mais uma vez faltou coragem para definir e saímos de campo com mais um empate com a mulambada, que depois do jogo resolveu treinar tiro ao alvo nos torcedores botafoguense na Praça Onze. Ô raça! Concordo que Marcio Azevedo e Elkeson jogaram bem melhor do que vinham jogando. Então, conclue-se que o Osvaldo de Oliveira substituiu mal, muito mal, ao tirar o Elkeson (que precisa da atenção do fisioterapeuta e da nutricionista, para cuidar do excesso de peso). Colocou o inútil Herrera (alguém precisa explicar para esse rapaz que deve jogar com um pouco de inteligência) e deixou em campo a nulidade do Maicosuel, que não produziu uma única jogada útil. Depois colocou o Caio. Não sou entusiasta do futebol do Caio, mas ele deveria ter entrado mais cedo, ao invés do Herrera. O Renato também não acertou um único passe. Muito mal. E o Marcelo Mattos, que surpreendentemente estava ganhando todas as divididas, acabou dando lugar ao Lucas Zen. Mas já tinha um amarelo. A arbitragem errou principalmente no amarelo ao A. Carlos, mas nada intencional. Tentou evitar que Renato Abreu e cia. apitassem o jogo, como de hábito, e soube ser rigoroso ao exigir uma formação de barreira decente e, além disso, expulsou o cara de pau do William. Jogamos mais do que o adversário, e mais uma vez não tivemos competência para ganhar. Tá longe de estar bom. Está desinteressante e falta comando. As boas notícias foram uma pequena melhora do Marcio Azevedo e do Elkeson. É pouco. Muito pouco.SAN

    • Loco Rodolpho

      Concordo, o Maicosuel merece sentar para refletir. Está nulo e individualista. O nosso técnico substituiu mal, poderia ter tirado o Mago da Enganação e colocado o CAIO. Além de ter um jogador a mais em campo, demorou muito para colocar o CAIO. Neste caso poderia até ter entrado o HERRERA pois faz muita falta e por pouco não foi batizado com um cartão. Mas houve uma evolução sim principalmente nas laterais, e com grande convicção na lateral esquerda.

      O que falta agora é insistir nos treinamentos de levantamento de bola na área, já que este esquema continuará na prática, pois o no CANELUDO ABREU, tem vaga cativa no elenco. Então temos que treinar este fundamento.

      Treinamento simples – É só fincar um poste de 1,83m na área e treinar estes levantamentos. Bem parecido pois o cara não se meche e não pula também cabecear.

      Saudações Alvinegras.

  • É brincadeira???

    Háa se fosse ao contrario, esse cara nunca mais vestiria a camisa do Botafogo, pelo outro lado porem ninguem é cruxificado.
    ¨¨E, acreditem, o contestado lateral-esquerdo Marcio Azevedo fez um belo jogo. Em seu duelo particular com Léo Moura, o botafoguense levou vantagem. Houve espaço até para drible por debaixo das pernas.¨¨
    Botafoguenses acreditem, esse ano pode ser diferente!!

    • Brincadeira, amigo, é o tempo que a moderação do Ninguém Cala leva para liberar as nossas postagens, mesmo as do dia! Pelo pouco caso que eles demonstram ter para fazer fluirem as tais postagens, até parece que eles não querem mesmo que o debate por aqui floresça, concorda? Essa nossa mídia não tem mesmo tino para crescer!

  • antoniohenrique gov. valadares

    TA EVIDENTE QUE PRECISAMOS DE UM CENTROAVANTE, ABREU ERRA GOLS DEMAIS.

    • Mas, ninguém acerta mais no MARKETING quanto ele, caro Toninho! Sabe quando ele sai do time?! Nunca! Ou pelo menos enquanto estiver servindo aos interesses políticos e eleitoreiros do mais novo filiado do PSDB, o dentista Maurício, o tal que se aproveita do Botafogo como palanque para fazer vãs promessas tanto à nossa torcida como aos eleitores incautos!

  • Rocinha

    Todo respeito,há anos fogão joga melhor contra o fla e ñ é decisivo,evolução nada,estamos fora da vaga nesse momento,galera parem de ficarem satisfeitos com pouco,vitória é fundamental,ainda mas quando se joga bem!!!!!!!obrigação,empate só é algo bom,quando se joga mal,então ontem foi pessimo o resultado,uma derrota praticamente!!!!!!!!raça e vontade até apareceram,mas é pouco,tem q evoluir muito.

    • Loco Rodolpho

      Concordo, os torcedores estão agindo como os torcedores do bacalhau, basta ser melhor que o Flamerda que já é o suficiente. Porra, porque não jogaram assim contra o Madureira e Nova Iguaçu. Será que repitiram esta atuação contra o Olaria? O BOTAFOGO vive de lampejos, ora joga bem ora joga mal, é claro que no momento está sempre mal.

      Ainda falta muito para ficar mais ou menos. Sem oba-oba, pois o momento não é este.

      Saudações Alvinegras – de um botafoguense lúcido e consciente.

  • Eu também entendo dessa forma. Acho que houve uma acentuada melhora e, digamos, menos erros, principalmente de passes. Aquele vazio que existia numa espécie de triângulo ali pelo lado direito, com a segunda bola ficando sempre com o adversário depois do rebote, pelo menos diante da mulambada foi preenchido. Alguém apareceu mais por ali. Ora Renato, ora Maicosuel e o Lucas pode jogar mais como ala. O preenchimento daquele espaço facilitou mais o jogador alvinegro.
    Percebeu-se que o time melhorou. Criou bastante e, se não tivesse criado, não teria desperdiçado aqueles gols. Entendo que os dois que o Loco perdeu, foram os principais. Um de pé de outro de cabeça. O Loco precisa ser melhor posicionado. Em duas oportunidades que poderiam ser fatais para o adversário, ele atrapalhou o Elkeson na conclusão. O Garnizé esteve bem. O Márcio também esteve bem e o Lucas, idem. O único senão fica para Miacosuel que, abaixa a cabeça e fica parecendo um touro. Continua querendo passar por cima do adversário e acaba perdendo a bola. Herrera entrou mais uma vez para fazer faltas quando a jogada está no ataque.
    O Botafogo tem agora 9 pontos, teoricamente fáceis. A mesma coisa acontece com a mulambada. Não podemos perder nenhum ponto desses 9 se quisermos disputar as semifinais da Guanabara.

    • Nelson Ribeiro

      O Lucas jogando como ala é bom, o problema dele é na defesa. O maior problema ainda é tático: O Botafogo tem que compor um esquema onde exista uma prevenção à contra ataques. Dificil com dois alas.

  • diego

    A Flarbitragem fez seu papel como sempre e o botagogo perdeu gols como nunca!

    Jogo foi bom e o botafogo foi absolutamente superior, tanto em técnica como em vontade. Espero que o time mantenha a evolução, assim podemos sonhar com dias melhores.

    E ainda falta o Jobson…

    Ontem gostei do que ví!

    • Loco Rodolpho

      Realmente o apito teve seu momento de injustiça ao Botafogo, mas temos que dar a mão a paumatória, pois o nosso ataque é um verdadeiro ATAQUE CARDÍACO. Será que os caras não treinam finalizações? Será que não há treinamento de levantamento de bolas na área? Será que eles não sabem o posicionamento do LOCO na área? Já que ele não se movimenta tanto assim, deveriam saber a sua posição para ter um acerto maior. Ao meu ver este esquema não vai funcionar, em virtude da pouca movimentação do LOCO ABREU, se fosse um jogador mais ágil e arisco, talvez seríamos mais felizes.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alviengros.

    Quem enfrentou o arquirrival estava liberado para chegar às 11h, enquanto o restante se reapresentou às 10h. Alguns, no entanto, se adiantaram e anteciparam o trabalho. O campo só foi utilizado pelos reservas, sob a supervisão do técnico Oswaldo de Oliveira e seus auxiliares, em movimentação de uma hora e meia. (Fonte – Globo.com)
    _________________________________________________________________________________

    Será que o Oswaldo de Oliveira está analisando bem os jogadores reservas. Pois ainda mantém a mesma formação, e em alguns setores o time ainda não teve progressão. É preciso mudar o esquema de jogo ou dar uma definição no ataque do BOTAFOGO. O que não podemos é continuar aturando o CANELUDO ABREU perdendo gols e ficar assistindo o jogo de dentro do campo pedindo a bola toda hora no seu pé ou na sua cabeça.

    • Dan Archanjo

      O Loco tem crédito, o que lhe falta de técnica sobra em personalidade, é um cara inamarelável, pelo contrário amedronta os rivais, desde aquela cavadinha no frangueiro assassino que os flaboialas se cagam quando o enfrentam, e não me lembro do fogo ter perdido pra ave preta com ele em campo.

      O Loco não ta rendendo por culpa do esquema tático, ele tem que jogar ao lado de um segundo atacante, afrouxando a marcação adversária que vai ter que se preocupar com dois ao invés de um, além de dar mais opções aos meias para jogadas.

      quando o Jobgol começar a jogar, o O2 vai ter que mudar o esquema, se bem que isso só vai acontecer em março, mas é aí que o ano começa, pois carioquinha é coisa pra urubu baitola e biba tricolete, pro Fogão só interessa a Copa do Brasil.

    • Nelson Ribeiro

      Com certeza está. Já temos até opções no banco, coisa que no ano passado jogador de banco era figura alegórica. Falo do ataque e meio, falta defesa, dois laterias bons e compor com pelo menos 22 titulares.

    • UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Como pode qualquer debate prosperar por aqui, amigos, se os senhores moderadores do Ninguém Cala não o fazem fluir, por meio de liberações mais rápidas das nossas postagens retidas, né mesmo? Não é a toa que, para muitos, os nossos blogueiros não passam de uns estagiários, no ramo! Suas práxis tá distante do real profissionalismo, concorda, seu Loco Rodolpho?

    • UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Como pode qualquer debate prosperar, por aqui, se OS SENHORES MODERADORES não o fazem fluir por meio de liberações mais rápidas das nossas postagens retidas? Não é a toa que, para muitos de nós, os nossos blogueiros na verdade não passam de uns estagiários, no ramo! Suas práxis tá distante do real profissionalismo, concorda, seu Loco Rodolpho?

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Acho que primeiramente tenho que fazer meu trabalho e seguir correspondendo. É importante não deixar cair e dar continuidade. No ano passado, tive uma contusão, mas o torcedor não quer saber disso, quer que jogue bem. Agora estou num ritmo certo. E agradeço ao Oswaldo, que tem me dado apoio e me ajuda muito a corrigir nos treinos os defeitos na marcação. Ele só fala coisas boas. Mesmo se a torcida pegar no meu pé, disse que vai me apoiar – revelou. (Fonte – Globo.com)
    ________________________________________________________________________________

    Parabéns aos torcedores que aplaudiram o Márcio Azevedo, e agora temos que continuar fazendo o nosso papel que é incentivar, pois sem jogadores de peso, temos que tornar ou fazê-los acreditar que são jogadores de peso. Caso contrário PÚBLICO ZERO NELES.

    • Seu Rodolpho, por conta da demora com que as liberações das postagens retidas para moderação é feita por aqui, eu começo a pensar em apoiar a sua idéia, de Público Zero, mas, apenas em relação a freqüentarmos o Blog Ninguém Cala! Pelo descaso com que somos aqui tratados, apesar de sermos a torcida que mais prestigia O Lance entre os seus diversos blogs, começo a pensar seriamente em adotar a campanha FREQÜENCIA ZERO AO NINGUÉM CALA, que acha o senhor?! Como pode qualquer debate prosperar por aqui se eles não o fazem fluir por meio de liberações mais rápidas das postagens retidas? Não é a toa que para muitos os nossos blogueiros não passam de estagiários no ramo! Suas práxis tá distante do real profissionalismo, concoda?

    • amigo rodolfo por acaso vc é mulambo? que porra de publico zero, se vc realmente é botafoguense não devia pensar assim, pelo contrario devemos estar presente em todos os jogos afina de contasl esta diretoria querendo ou não vai ter que sair fora algum dia e quem vai continuar? é o clube de regatas botafogo fazendo publico zero nos estamos matando pouco a pouco o nosso fogão, pare para pensar temos que tentar mudar esta forma de torcer,porque no outro dia apos o jogo a torcida nao vai la na sede protestar? falar olhando no olho dos jogadores tecnicos e administradores gritar da arquibancadas é facil, vai la vaia a vontade é bem melhor não acha ?

      • Loco Rodolpho

        Porque a torcida organizada é comprada com ingressos, que realmente quem tem poder de mudar alguma coisa não mudou pois elegeu novamente o DENTISTA E AS ORCAS. Não sou flamenguista, e odeio esta acusação. Achoq que o PÚBLICO ZERO daria um balde água fria nestes caras, mostraria que a torcida não apoia esta INGERÊNCIA que acontece no BOTAFOGO. Este manifesto não duraria nem duas semanas, pois eles iriam pedir desculpas e convocar a torcida.

  • Charles

    Vejo muita gente falando da má fase de Maicosuel , Elkeson e Loco Abreu………….mas prá mim , tem um jogador que não está jogando nada e ninguém comenta.

    O que aconteceu com o futebol do Marcelo Mattos????

    O cara não acerta um passe , não marca ninguém………….e já chega trombando e fazendo faltas desnecessárias.

    Ontem jogamos um pouco melhor………..mas pecamos demais nas finalizações , um time “fraco” como o nosso , não pode se dar ao luxo de perder tantos gols.

  • Paulo

    Só gostaria´d saber quem falou q esse marçio azedo joga bola??? Ele ñ joga nen pras negas dele!

    • vc amigo deve ser ser um mulambento mesmo,quem falou que o m.a joga eu não sei,oque sei é que durante esta temporada jogou muito bem, destaque para o ultimo jogo, onde fez uma partida quase perfeita, colocando no bolso leo moura que é considerado pela midia um dos melhores laterais do brasil,de a cesar oque é de cesar,esta melhorando sim é evidente, mereceu as palmas que recebeu enquanto a vc não gaste seu tempo digitando texto sem um pingo de logica vc so atrapalha a quem realmente quer ajudar o clube, pense bem antes de expor suas idéias distorcidas valeu|!!!!!!!!

  • fogoirado

    Sou um idiota completo, sempre acreditando, mas vamos lá, a minha esperança é o técnico, o cara sabe o que faz, demonstra ter serenidade e já vi alguma melhora no desempenho tático já contra o madureira, o que nos faltou foi sorte e alguns jogadores estarem mais ligados, quando um jogador perde gols como tem acontecido, principalmente Loco abreu, é falta de atenção, o lance está acontecendo e tá desligado e se estivesse ligado estaria no lugar certo na hora certa, não perderia o gol, pois tá sempre atrasado. Espero que o técnico perceba nossas deficiências a tempo de não ficarmos fora da disputa. Minha outra esperança é o Jobson, que vai tomar a vaga do Elkeson que não tá jogando nada, talvez um banquinho seja o corretivo necessário. Se olharmos os times adversários, não devemos nada a ninguém.
    VOU FAZER UMA CAMPANHA AGORA, NÃO CRITIQUEM NOSSOS JOGADORES, ELES NÃO SÃO TÃO RUINS ASSIM, VAMOS APOIAR, CRITICAR SÓ NOS FARÁ DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ.
    Antes que me esqueça, a praga do caio júnior só nos atrasou, tá se dando mal no sul, tomara que seja demitido.

  • VinnyMarques

    Loco Abreu… Da cabeça pra baixo é canela.
    Perdeu pelo menos 3 gols feitos!!
    Lamentável…

  • NiloFogo

    Acho que não ganhamos o jogo, mas uma vez, graças ao Poste Abreu que além de ficar o tempo todo parado, se enrola com a bola nas poucas vezes em que toca nela, fala o tempo todo como se fosse dono do time, e ainda perde gols feitos decisivos (tá virando rotina, lembrem-se ano passado contra o São Paulo, Flamengo, etc.), até penaltis o cara tá perdendo direto. O cara não tá jogando nada, mas é intocavel no time. Um jogador como ele não pode ser titular de um time com toques rápidos.Repito ele caiu nas graças da torcida graças aquele penalti na decisão de 2010, só isto. Serviu para que nós gozassemos com a cara da mulambada durante um bom tempo. Mas e depois?? O que ele fez a mais??? Quando é que a ficha vai cair???
    E a torcida ainda fica pedindo o Herrera que é outro bonde, não tinha nem que ficar no banco. O Caio sozinho é muito melhor que os dois juntos.
    Acho também que o time ainda não sabe aproveitar os jogadores dos juniores. O Jefferson tá jogando um bolão, mas a diretoria vai em contrata este tal de Felipe Gabriel. Isto só tira o estimulo da garotada.
    Já estamos em 4º na tabela com grande risco de não disputar a semifinal da taça guanabara.
    FORA POSTE ABREU E FORA HERRERA!!!!!

  • boi no rolete

    seu dodolpho loco por uma rola, para com esta história de publico zero

  • antonio henrique gov valadares

    o botafogo tem que focar na copa do brasil, ao contrário de muitos acho felipe gabriel bom jogador, com a volta do jobson o time vai ganhar na parte ofensiva, não é por uma atuação que vou achar que m. azevedo resolve o problema da lateral esquerda, o nosso lado defensivo esquerdo é o nosso calcanhar de aquiles, precisamos de um avante capaz de colocar abreu no banco, é nesta posição que precisamos de um jogador diferenciado sr mauricio assumpção.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    O atacante Alex, do Botafogo, foi emprestado ao Joinville e já chegou a Santa Catarina para se apresentar ao novo time. O jogador, de 21 anos, não vinha sendo utilizado por Oswaldo de Oliveira nem mesmo no banco de reservas. O negócio vai até o fim da temporada. O JEC está na penúltima posição do turno no estadual e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
    ________________________________________________________________________________

    É mole, agora mesmo que o AMEBA ABREU não vai sair mais do time. Aposto que teve dedo dele no empréstimo do ALEX. E a gente precisando de atacante, tudo bem que ele não é um PELÉ, mas é prata da casa, e que torce pelo BOTAFOGO.

    A seguir cenas de novas maracutaias da DIRETORIA alvinegra.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros:

    Palavras do Oswaldo de Oliveira:
    _ Já falei que precisamos ver isso. porque o Botafogo tem o Engenhão, seu próprio estádio Se os outros não têm condição, é complicado. Contra o Nova Iguaçu, jogamos em campo neutro. Poderia ter sido aqui, não há maior neutralidade. Tanto que o Flamengo e outros mandam partidas aqui. Temos de prestar atenção nesse aspecto – alertou, reiterando a reclamação feita na última sexta. (Fonte – Globo.com)
    _________________________________________________________________________________

    Todo mundo vê que o Maurício BANANÃO, não manda em nada, acata tudo que lhe é imposto pela FLAFERJ. Um grande clube possui um grande dirigente por de trás, coisa que não acontece no BOTAFOGO pois este bosta apequena cada dia de sua administração o BOTAFOGO. Quem manda naquela merda é os mulambos, claro na nossa diretoria só tem mulambo. Pra quê ter a concessão do Engenhão se o próprio BOTAFOGO na figura do DENTISTA não se faz dono do estádio?

    • Loco Rodolpho

      Saudações Guerreiros Alvinegros:

      Oficialmente, porém, o Botafogo não demonstrou interesse em tentar remanejar partidas de data ou local, já que as definições da tabela ocorreram por meio de sorteio, no arbitral, no fim de 2011, e a cúpula alvinegra assinou embaixo as resoluções. (Fonte – Globo.com)
      _______________________________________________________________________________

      Se é verdade eu não sei, mas a mesma FLAMÍDIA que elogia a “administração de ouro” deste BANANA, também desmoraliza este otário.
      O pior e que temos que atura-lo por mais três anos, graças a uma cambada de sanguessuga e encostados que parasitam General Severiano.

      A seguir cenas de mais atuações desastrosas da DIRETORIA alvinegra.

  • Tão pouco caso estão tendo para conosco os senhores moderadores em relaçao ao fluir das postagens no blog Ninguém Cala que, nem um link que direcione a nossa torcida da página do Botafogo em O Lance para o dito blog, eles estão mais a providenciar, pode? Definitivamente eles não querem ver o blog crescer como seria de se esperar, né mesmo? As liberações das nossas postagens estão cada vez mais demoradas! Em alguns caso já ficamos mais de 24 horas sem qualquer liberação, é possível isto num jornal que vive dos nossos acessos e postagens? Por conta do que tenho postado estou sendo até impedido de postar, pode?

  • botafogo-DF

    1 – JEFERSON, O DE SEMPRE, GRUDARAM ELE EM BAIXO DA TRAVE, NUNCA SAI E QUANDO SAI, UMA MERDA;

    2 – LUCAS, ESFORÇADO SEM RUMO;

    3 – ANTONIO CARLOS E 4 – FABIO FERREIRA, ATABALHOADOS;

    6 – MARCIO AZEVEDO, AINDA É CEDO PARA QUALQUER COMENTÁRIO;

    5 – MARCELO MATTOS, QUERENDO RECUPERAR O FUTEBOL DE 2011, ANTES DE OUTUBRO;

    8 – RENATO, LENTO, SONOLENTO, APESAR DE SER BOM JOGADOR;

    9 – ELKESON, VAI VOLTAR A JOGAR BEM, MOSTRA INTERESSE;

    7 – MAICOSUEL, AINDA NÃO ACHOU A MOEDINHA NO GRAMADA, CORRE IGUAL A BARATA TONTA NÃO SABE PARA ONDE;

    10 – ANDREZINHO, “SAIU DE LÁ” (FLA) ISSO DIZ TUDO. (POR MIM CONTINUARIA NO INTER);

    13 CARA NÃO ENTENDO, ESSE LOCO ABREU É UMA BAITA JOGADOR PARA O CEILANDENSE, GAMA, SOBRADINHO E ETC… CLARO, NOS GRAMADOS DO DISTRITO FEDERAL, MAS PARA O BOTAFOGO ELE É UMA MERDA, PRECISAMOS DE JOGADOR QUE JOGUE PARA O TIME, QUE NÃO ATRAPALHA SEU COMPANHEIRO E SE PREOCUPA MAIS EM JOGAR FUTEBOL DO QUE RECLAMAR COM SEUS COMPANHEIROS E COM A ARBITRAGEM.

  • Ricardo Luís

    Continuo sem entender a postura do Lancenet em relação ao blog Ninguém Cala.
    Demora na moderação, falta do link para entrar direto na página entre outras coisas.
    Pode ser problema técnico, mudança na linha editorial, não sei.
    O que não é aceitável, é nenhuma satisfação a nós usuários.
    Saudações alvinegros.

    • A postura dos moderadores do Blog Ninguém, amigo, pelo visto, é a de quem tudo está fazendo para nos tirar o tesão de aqui continuarmos a colaborar com o blog! Como entender que eles não tenham nos permitido debater sobre o clássico contra o Flamengo no dia do evento? Como entender que estejam a espaçar uma liberação e outra das postagens etidas para moderação com nada menos que mais de 24 horas de espera? Se isto é fazer fluir o debate, fica claro que fazer impossível o debate por aqui, é o que eles mais desejam! Onde está a direção de O Lance que não percebe o quanto os seus moderadores estão a nos desestimular em nossos acessos e postagens? Onde tem olhos de ver o responsável pelo Lance que não vê o quanto os seus moderadores tem sido tão ineficientes e que tudo estão a fazer para fechar o blog mais visitado, e que rende ao Lance mais acesso e postagens que os demais?

  • Ricardo Luís

    Com relação ao time, sinceramente, não sei o que dizer.
    Os destaques foram o Márcio Azevedo e o Andrezinho.
    Não sei se isso é bom ou não.
    Loco Abreu, Elkeson e Maicossuel estão muito longe de regulares.
    Estão péssimos.
    Acredito que com o retorno do Jobson o ataque vai crescer muito.
    Penso também, que para melhorar a movimentação da equipe, o Loco deveria ser substituído no
    segundo tempo.
    Agora é torcer para que alguns milagres aconteçam.
    Saudações alvinegras.

  • Fernando de Freitas

    Acaba logo com esse blog !!!!!!!!!!

    Se é para manter a atualização desse jeito, ou seja, nenhuma, melhor encerrar essa droga !!!!!

    Joguem a toalha e peçam prá sair.

    O único que vai ficar triste é o “funcionário” de vcs que vai perder a boquinha de ganhar aquele dinheirinho fácil escrevendo bobagens, alimentando polêmicas, e botando uma graninha no bolso.

    Acho incrível que nesse Lance não exista alguem que esteja percebendo isso.

    • Finalmente vemos o seu Fernando Del Flor a cuspir no prato que vive a comer! Já era tempo do senhor mostrar-nos que o dinheirinho que o senhor recebe de O Lance não seria bastante para se vender de vez, né mesmo? Concordo com o senhor quanto a se o Lance não pode manter vivo o seu blog, promovendo liberações mais rápidas, que feche suas portas! Se é para ter conosco um tratamento indigno, iremos buscar que nos dê mais valor!

  • saufogo

    Estou torcendo como nunca pro Botafogo não se classificar para as finais da Taça Guanabara, só assim que essa corja de dirigentes irá fazer alguma coisa. É inadimissível esses caras não entenderem que esse time é uma merda, e ficam contratando um monte de jogadores mais ou menos, que não irão acrescentar nada ao time.
    Ou muda a mentalidade, ou iremos pra segunda divisão esse ano no Brasileiro.

    • Concordo com Saufogo…Nossa luta será para não sermos rebaixados este ano ! Pensei que uma barcaça fosse atracar em General Severiano, mas que nada! Ficaram quase todos os perebas, já que ninguém os quis! E, não trouxemos ninguém capaz de mudar o ritmo ! Jogando com bicão pro alto, cruzamentos lá da intermediária que nunca resultam em nada, zagueiros atabalhoados levando um monte de gols nos finais das partidas, garra quase nenhuma, atacante que não faz gol como Herrera, e por aí vai ! O time já entra de cabeça baixa, como se desconfiasse de si mesmo…

  • Roberto

    ae galera. lembram daquela história do JOGO DO SENTA, que o flamengo se recusou a jogar o resto do jogo pra não apanhar de mais?

    Pois é. Eu mesmo sacaneava os mulambos, mas não sabia se era verdade. ninguém nunca me mostrou isso em lugar nenhum, só em relatos na internet.

    Mas ontem, lembrei do fato e fui ver se encontrava algo novamente. e achei. tem um blog que se dedica ao combate à flapress e saiu uma postagem com o que???

    a prova do jogo do senta!! uma imagem escaneada de um jornal da época relatando os fatos é a prova. o time do flamengo fez gol irregular e quando tomou o 5º do botafogo não quis jogar porque disseram que a bola não entrou.

    pois bem, o link é esse aqui: A prova do Jogo do Senta. Senta menguinho… e o texto do jornal mostra muito bem explicado o que aconteceu. parabéns ao dono do blog pela iniciativa de fazer um site contra a flapress sem brincadeirinhas, pois nesse blog tem é provas.

    quem puder divulgar, divulgue. eu vim aqui para fazer isso. vou fazer tb no orkut numa comu que eu participo. quem puder faça o mesmo. vamos botar os flamenguistas no lugar que eles merecem.

    Roberto Reis.

    • medeiros

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      acabei de ler.

      kkkkkkkkkkkkkkk

      galera, quem tem orkut põe lá numa comu qq.

      pelo twitter tem o #flamerda e o #botafogo entre outros.

      essa é pra ficar na memória de TODO botafoguense.

      valeu o achado Roberto!!

  • VinnyMarques

    O Loco e o Maicosuel são os “bonequinhos” do marketing furado da diRETOria… Vcs acham que vão sair do time?
    Agora me emprestam o Alex…
    E Horrera e o cortador de grama humano cai-Caio continuam firmes e fortes.
    Pra que serve a base se não usam?
    O próximo a sumir será o meia Jeferson…
    É só reparar: Wellington jr., Rodrigo Dantas, Gabriel, Jairo…
    É rezar pelo Jóbson. Que fumando, cheirando ou dando a bu… joga mais que qualquer um ali.

    • Loco Rodolpho

      Temos que dar um PÚBLICO ZERO neste marketing furado deste INGERENTE DENTISTA.

  • VinnyMarques

    O Loco e o Maicosuel são os “bonequinhos” do marketing furado da diRETOria… Vcs acham que vão sair do time?
    Agora me emprestam o Alex…
    E Horrera e o cortador de grama humano cai-Caio continuam firmes e fortes.
    Pra que serve a base se não usam?
    O próximo a sumir será o meia Jeferson…
    É só reparar: Wellington jr., Rodrigo Dantas, Gabriel, Jairo…
    É rezar pelo Jóbson. Que bebendo, fumando, cheirando ou dando a bu… joga mais que qualquer um ali.

  • marcia regina

    nos fomos garfados.Mas vejam só perdemos gol que não podiamos perder,enquanto ficar neste jogo de bolas altas p loco abreu cabeciar isto não vai dar certo.Gostei do jogo do domingo Marcio Azevedo esta melhorando tenho certesa que o Elkson vai acabar com esta má faze e vamos esperar pelo Jobson

  • henriqui reina

    Como deveria de ser, o Bota volta a ganhar. Os laterais jogaram bem , o Loco ficou no lugar certo e recebeu as bolas para detonar o gol do Olaria; O Elkeson e o Mago jogaram bem e dão sinal claro de recuperação. ….. Conclusão, o Botafogo está evoluindo gradativamente , graças ao seu técnico , preparação física e a sorte que o tinha abandonado. Contra o Fla deveriamos ter ganhado o jogo, mas o arbitro impediu, acredito que não foi proposital, mas impediu; a entrada do Andrezinho mostra eficiência nas distribuição das jogadas. Quando o pequeno Jobson voltar tenho absoluta certeza que o potencial do time multiplicará suas visita à casa do adversário. …. Parabenizo ao jovem Márcio Azevedo pelo empenho , raça e técnica nos jogos tanto contra o Fla como do Olaria. E Também agradecer ao novo técnico do Botafogo , Osvaldo de Oliveira a tranquilidade que está dando ao grupo que esteve perdido. Viva o Fogão! abraços.

  • henriqui reina

    Como é importante o trabalho que nosso técnico está fazendo no botafogo, está apassentando as ovelhas e trazendo as perdidas para o rebanho, está fazendo um trabalho de Pastor. Que Deus o ilumine neste trabalho agradável e ver nosso Glorioso time de General Severiano brilhar intensamente como sua estrêla solitária. Presidente parabéns pela contratação do nosso paciente técnico. Abraços.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo