Confusão na entrada da imprensa



Uma pequena confusão tumultuou a entrada destinada a imprensa e a torcida do Madureira. Um homem que se identificou como David Junior e, segundo ele, proprietário do site ftsport.com.br, agrediu verbalmente uma das pessoas responsáveis pela liberação da imprensa.

O tumulto começou quando David foi barrado por não mostrar a documentação necessária solicitada pela Acerj para entrar no estádio. Além disso, ele também não tinha nenhuma identificação do seu empreendimento. Após emitir alguns xingamentos, começou um bate boca com um dos responsáveis pela entrada. Logo após, ele deixou o local sem entrar.

 



  • É oito ou oitenta… Pensar que ficamos mais de 24 horas em completo abandono sem que sequer as postagens feitas fosse liberadas! Agora, numa demonstração do quanto trabalham de forma atabalhoada e sem sentido, eles, os blogueiros do Ninguém Cala, nos enchem de tópicos que sequer serão levados em consideração, pode? Sinceramente, seu Rapel Bózeo, não seria mais lógico que ao invés de tantos tópicos, para nada, os senhores se ocupassem em liberar, com mais rapidez, as pastagens que todos fazemos? Não será fazendo proliferar tantos tópicos e nos dividindo com tantas opiniões, com coisas sem sentido para nossa torcida, que os senhores vão nos provar que trabalham e bem!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo