Cambistas enganam torcedores na porta do estádio



Antes da partida, dois cambistas pararam alguns torcedores na porta de Conselheiro Galvão e enganavam os mesmo dizendo que os ingressos já haviam acabado. Porém, a bilheteria ainda estava funcionando.  Os cambistas vendiam meias-entradas pelo mesmo valor de inteira, R$30,00.

Com medo de perder o jogo, alguns torcedores compraram os bilhetes e logo entraram no estádio.

 



  • POR QUE NÃO TE CALAS, JEFERSON? – O nosso não muito confiável goleiro Jeferson, como se estivesse a nos antecipar a possibilidade de uma nova decepção, hoje, contra o Madureira, desengavetou aquele velho discurso de que não podemos deixar de encara-lo com toda consideração e respeito! Na maioria das vezes em que ele nos veio com esse tipo de discurso, perdemos todas as últimas partidas disputadas no Brasileirão do ano passado! Também não custa lembrar que sempre que ele abre a boca para falar em respeitarmos e considerarmos este ou aquele adversário, nos damos mal! É como se ele estivesse a nos antecipar um possível fracasso. Para um goleiro que tem sempre o hábito de tomar ao menos um golzinho por jogo, no Carioca ele já está devendo, né mesmo? Que saudade dos bons tempos em que o Botafogo era quem causava medo ao adversário, gente!

    OBS – O primeiro tempo do jogo acabou com o Madureira a frente do placar por conta de um daqueles gols defensáveis que o Jeferson costuma tomar! Se o árbitro não houvesse anulado um gol que o Madureira fizera aos quinze minutos, o jogo já deveria estar 2×0 para eles!

  • O nosso amigo Raphael Bózeo pode até ter tido as melhores das intenções ao postar o tópico acima, mas, com certeza, é o tipo de notícia que não se debate num fórum sobre futebol, todavia, algo a ser levado ao conhecimento exclusivo dos policiais em suas delegacias!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo