Vale o voto de confiança em Márcio Azevedo?



O exame de José Rojas detectou um problema não só no coração do jogador como na lateral esquerda do Botafogo. Sem a contratação do chileno, o clube corre para buscar uma outra alternativa para um setor que conta apenas com Márcio Azevedo.

O atual titular vive uma situação incômoda. Apesar do apoio do grupo, o lateral ainda tem restrições da torcida. A atuação contra o Resende deixou uma boa impressão, mas o jogador parece pagar uma penitência pelas fracas exibições do ano passado, quando sequer fez sombra ao meteoro Cortês, negociado recentemente para o São Paulo.

Os alvinegros olham com desconfiança para Márcio Azevedo. Um novo nome para a posição pode chegar a qualquer momento em General Severiano. Cabe a ele aproveitar a oportunidade e provar em campo que tem condições de se manter entre os titulares.

Na cabeça dos dirigentes, o alvo é um jogador que tenha condições de chegar para assumir a posição. Se Márcio conseguir se firmar de vez, o Botafogo é quem será o maior beneficiado, podendo ter duas boas opções no mesmo lado do campo, algo raro nos dias de hoje no país.



  • Léo

    Nossa, isso aqui vai virar um inferno!!
    Deus nos proteja.

    • ESTÃO ENLAMEANDO O BOTAFOGO! – Eu só não entendo a razão de a direção do Botafogo não assumir que não contratou ao Rojas por pura falta de recursos! Enganaram ao Rojas, à torcida e a todos! O nome do Botafogo está ficando mais sujo do que poleiro de patos! É uma vergonha o que estão a fazer com o clube os seus atuais dirigentes! O Botafogo tá ficando famoso no mundo inteiro como um clube que não cumpre nem honra os seus contratos e que até andou forçando a barra no sentido de denuncia-los para não cumprí-los! Vide os casos com a Kappa e com a Fila! Tudo não passou de duas tentativas frustradas para forçar tais parceiros a renegociarem os acordos em virgência em novas bases, para os seus dirigentes! Eles não estão nem aí para os danos que causam ao clube e ao seu nome! Com a Kappa, alegando as mesmas razões, queriam rever o acordo ainda em virgência. Apenas conseguiram trocá-la pela Fila! Estão se lixando para isso! Eles querem é dinheiro nos seus bolsos mesmo às custas de novos prejuízos para o clube!

      • ricardo

        Amigos,

        Acabo de ler na página do globo que os médicos chilenos de L A U, NÃO detectaram problema algum na saúde cardiovascular do Rojas. Será que a medicina daquele que é considerado o mais “europeu” dos países da América do Sul, não é confiável? Será que o Chile é um país cuja área de saúde é atrasada em relação ao Brasil? Na odontologia que é a minha área de atuação, posso garantir que NÃO! Trata-se de um país com tecnologia de ponta, com excelentes profissionais, professores e pesquisadores de renome internacional, conferidos por mim em certa ocasião. E na medicina? Será que é diferente? Há algumas postagens anteriores, escrevi aqui sobre o circo que envolve o noticiário das contratações feitas pelo Botafogo e sobre o Rojas, apenas especulando, escrevi … “duvido que venha” (o Rojas) … pois é, não tenho bola de cristal, mas alguma coisa me fez desacreditar no trabalho da diretoria na contratação do Rojas. Quando muitos começam a festejar a contratação de um lateral que possivelmente seria o divisor das águas naquele setor do campo, a diretoria vem com essa mesma água, porém fria e num balde e joga sobre a torcida! Para aliviar o calor daqui do Rio? Prá sacanear? Prá tentar mostrar trabalho e empenho (não acreditado pela MAIORIA da torcida) no aspecto “contratações”? É amigos … mesmo sabendo que o Wagner Love, não é essa merda toda que a torcida “daquilo” apregoa, os urubus foram lá e se esforçaram e trouxeram um “cala a boca” prá aliviar momentaneamente a bronca deles. E nós, torcedores apaixonados e passionais que somos, que temos AMOR ao clube e exigimos o brilho de antigamente de volta ao nosso dia a dia, o que merecemos em troca da nossa dedicação? A inoperância, desdém, mentiras, enganações, descaso da diretoria? Senhores diretores, não gastarei nem tempo nem teclas proferindo ofensas contra vocês da diretoria (doido prá isso estou…), mas o mínimo que exigimos são explicações dessa comédia pastelão onde vocês diretores são os protagonistas!

        Abraço

        • Ainda bem caro Ric que nem todos os dentistas são iguais e têm o mesmo caráter! Você é um dos que dignificam a profissão e sabem honrar os termos dos seus juramentos! Já o nosso dentista parece disposto apenas a enfeiar o nosso sorriso com suas armações de marketing e engodos! Onde assino consigo suas indagações e dúvidas?

          • ricardo

            Caro amigo Paulinho WS,

            Já viu que tem um pseudo “clone” seu aqui no blog, da mesma forma que tem outro “ricardo”? Porém, maneiras de escrever, textos, linguajar, opiniões, idéias e estilo fazem a diferença.
            Abraço

          • Parece coisa orquestrada, caro Ric! Com tais fakes há quem aqui esteja interessado em confundir os nossos leitores! Ou estamos fazendo sucesso em demasia e por isso eles resolveram nos clonar, buscando uma carona momentânea em nossas abas, ou tais clones, com certeza, flamenguistas, visam apenas criar o caos entre nós! Terei que fazer renascer o Paulo Botafogo ou WS? Duvido que eles consigam clonar e serem capazes de nos mostrar o conteúdo que sempre exibimos, caro Ric! Não somos o Peter ou o tal Del Flor para facilmente sermos confundidos por tais fariseus, né mesmo?

          • Ricardo, reparou que o barretinho tem preconceito racial com o nosso goleirão Jefferson?

        • ricardo

          Na verdade onde se lê “diretores” leia-se “dirigentes”.

        • Paulo WS Barreto

          No meu time é Jefferson e mais 10. Ainda bem que o Botafogo mandou embora aquela aberração de lateral medíocre (Alessandro cabeção). Os torcedores: Fernando de Freitas, Peter Pothomus e Fireman estão cobertos de razão em tudo que postam aqui neste blog.

          Saudações,

          Paulo WS Barreto.

          • Pare de fazer graça com o meu nome, seu fake! Onde estão os senhores moderadores do Blog Ninguém Cala que permitem tais gracinhas? O posts acima é coisa do tal Fernandinho de Flor em sua campanha sórdida visando me deixar mal na sua roda, né mesmo seu Peter?!

          • Paulo Barreto

            Alessandro o inquebrantável, mim mandou avisar pra vocês que ele vai voltar pro Botafogo e que vai continuar mim pagando um salário mínimo e uma cesta básica todo mês.

          • Você é ridiculo, seu fake!

          • Paulo WS Barreto (de preto), parabéns pelo seu comentário. Você é o cara aqui no blog. Continue. Tem o meu total apoio.

        • Ricardo

          O problema do Rojas foi sério. A diretoria tem plena consciência de que a lateral precisa de um bom nome e Rojas era o ideal porém o cara tem um problema. Apesar do Chile ser um grande país e ter inúmeros avanços, o futebol nos outros países da América Latina não tem os recursos que os times do Brasil dispõem. O salário do Rojas lá na La U era de cerca de R$ 24 mil e ele ia ganhar quatro vezes mais no Fogão e sabe-se que há no Brasil e no próprio Botafogo jogadores que não possuem a mesma técnica deste jogador e estão neste patamar de valor.
          espero que Rojas jogue por muitos anos ainda pois é um grande jogador, porém não vale o risco de um cara desse morrer em campo uma vez que jogando aqui no Brasil, além de mais jogos tem o problema do clima que sempre influência.

        • diego

          Mania de perseguição. Quem não passa em exame médico não é contratatado e pronto. O critério é para cada empresa. Se os chilenos são mais flexíveis, o problema é deles, o fato é que já passou e o márcio azevedo é muito bom com a bola no pé, ams é uma avenida sem ela.

          Precisamos de outro e o Rojas é passado!

          • petrofogo

            parabéns diego comentário perfeito, tem alguns torcedores que só sabem criticar e achar que a diretoria é incompetente. se nós somos botafoguenses temos que acreditar nos nossos profissionais e apoiar o nosso time e não sermos os primeiros a achimcalhar, aqui se tem a ideia que tudo dos outros é bom e o nosso não presta.

        • Paulo Barreto

          Aí que romântico, que lindo a troca de gentilizas destas bibas.

        • Julio

          Perfeito…endosso.

      • Peter Pothomus

        Sabe que as vezes você até é coerente WS, nem tudo você posta por aqui é de se jogar fora. Tenho que admitir que pelos menos desta vez você está coberto de razão. Mais não vai acostumando, ainda considero você o mais chato do blog.

        • Fernando de Freitas

          É isso aí Rojas !!!!! Passa o cerol nas baleias escrotas !!!!!!!!
          Tomara que levem uma ferrada das boas, para deixarem de brincar de gestão !!!

          FORA BALEIAS INCOMPETENTES E SANGUESUGAS DO BOTAFOGO !!!!!

        • Paulo Pereira

          Você, o peter “boca de privada” pothomus se o capeta ou o saci perere vier, aqui neste blog, falar alguma coisa negativa sobre o BOTAFOGO, você, imbecil de nascencia e demência, vai dizer que o capeta e o saci perere são coerentes e que estão cobertos de razão. Ô peter, vai chupar um prego até virar parafuso. Vê se morre o praga….

          • Peter Pothomus

            Paulo Pereira é um ser tão escroto quanto o bichos que habitam as galerias subterrâneas dos esgotos. Volta para o lugar de onde você saiu filho de satan e me deixa em paz. Estou aqui para criticar esta merda que se instalou no Botafogo e que não faz outra coisa se não trazer decepção para a nossa torcida. Boca de privata é a sua mãe, seu filho de uma puta, ser desprezível e escoria da torcida botafoguense.

          • Peter Pothomus

            Senhores moderadores do blog evitem comentários que somente visam ofensas pessoais sejam publicados aqui no blog, como é o caso dos comentários deste demente chamado Paulo Pereira. O cara entra aqui no blog com intuito de fazer ofensas e baixar o nível do debate.
            Se vocês dão a ele o direito de escrever o que escreve, responderei no mesmo tom e não pouparei de xingá-lo com palavrões e frases desagradáveis da mesma forma que ele tem feito comigo. Não acho que esta seja a intenção dos que publicam e leem comentários ver tais palavrões publicados, fica feio e desagradável.
            Contenham as publicações deste desajustado, ele não quer debater de forma saudável, quer usar este espaço para divulgar a sua ira insana contra aqueles que não pensam como dele.
            Vamos elevar o nível do debate, o assunto aqui é Botafogo.

          • Como pode o senhor Peter exigir qualquer ação por parte dos senhores moderadores contra o seu amigo PP se ele mesmo é um exemplo de chulismo e podridão verbal? Seu Peter se o senhor acha que o PP merece alguma censura, que diremos então dos seus posts? Veja-os e verifique se eles são dignos da nossa torcida, amigo! Pimenta nos olhos dos outros é refresco, né não?

        • Peter, eu aqui vivo o meu sacerdócio em benefício do Botafogo mas também me divirto e me divirto muito! Como um cínico, eu me embriago e danço ao sabor do ventos e dos temperos mil que aqui encontro entre os demais torcedores! Saiba que é brincando e sorrindo que muitas vezes soltamos nossas verdades mais duras e ferinas. E eu não tenho agido de outra forma mesmo quando aparentemente estou a tirar um sarro um engraçadinho qualquer! Quem quer saber da alma mais densa do Botafogo sabe que eu encontro impregnado dela!

          • Peter Pothomus

            WS ainda não existiu um sujeito tão desprezível quanto você aqui neste blog. Você é o supra sumo da imbecilidade e da falta de educação. Mais fazer o que nê? Você é quem cão vira-lata que quanto mais apanha mais gosta, aliás a sua função aqui é somente causar polêmicas, pois é desta maneira que você ganha algum trocado, nê não? Se você fosse coerente tanto quanto foi no comentário postado no dia 26/01 às 16:45 hs você não seria tão combatido. Mais o seu intuito é causar confusão e polêmicas desnecessárias porque este é o seu oficio.

          • Pedro

            “sacerdócio”.. nossa.. Paulo vc obviamente se encontra impregnado é de um complexo de superioridade que está se tornando patético. Um tantinho de vocabulário não o qualifica a deduzir fatos e espalhar rumores sobre pessoas e acontecimentos dos quais vc não tem conhecimento nenhum.

          • O Peter e o Pedro se juntaram para jogarem suas pedras contra quem aqui fala a verdade, pode? Seu Pedro, aceite o óbvio como uma graça a ser vivida, amigo! Não falo em sacerdócio por falar mas como uma práxis constante em minha vida! Até o senhor De Flor reconhece o meu labutar rotineiro, amigo! Quanto ao Peter, esse cara nem sabe o que posta. Um dia diz que eu sou o cara. Noutro, como uma Madalena arrependida, ele desdiz o que aqui proclamou a meu favor, pode? É mesmo um bossal esse tal Peter, né não?

          • Peter Pothomus

            Pedro, este imbecil e débil mental que atende pelo nome de Paulo WS Barreto quer mais é causar confusão, é por isso que ele fica o dia inteiro postando comentários idiotas e buscando na internet e no Aurélio palavras difíceis para se passar por intelectual. Este ser desprezível não passa de um velho broxa e gaga que não tem nada o que fazer na vida.

          • Peter, pare com seus chulismos e aja como homem! Se o senhor entra no fórum, sabe que não vai encontrar apenas quem o aplauda! Não pense que o nosso amigo PP tem a obrigação de lhe tratar com mais afago só porque o senhor é um tremendo de um carpideirro, viu? Trate de abrandar essa sua boca porque nós outro não temos porque ficar vendo o senhor detratar um companheiro de debate como o senhor vem fazendo ao combativo PP, viu? Espero não ter que chamar a atenção do pessoal do Lance para os seus chulismo e faze-lo perder a boquinha que eles estão dando para o senhor e para o seu Fernando De Flor, viu? Todos já estamos sabendo que os dois estão a receber honorários de O Lance para aque ficarem a desacreditar outros companheiros, ou não? Tome tino, Peter!

          • Repararam que o sacerdócio agora do barretinho é fazer campanha racista contra o nosso goleirão Jefferson?

      • Gabriel

        Esse diretoria famigerada não contratou o Rojas para dar o dinheiro a Patricia do império do mal contratar o Vagner Love, estamos futricados esse ano é só sogrimento.

        • Peter Pothomus

          O Fluminense contratou zagueiro, o Vasco também e o Flamengo trouxe o Gonzalez da LAU, que é muito bom jogador. Como a maioria de nós dissemos durante o ano todo, precisávamos de um zagueiro para fazer dupla com A Carlos pois Fábio Ferreira náo é de confiança nenhuma. Agora, não temos nem lateral nem zagueiro e as improvisaçoes vão começar. Não existe nada nesse Botafogo. Planejamento, aferição de necessidades imediatas. Estamos no mesmo caminho que trilhamos em 2011. Vamos ver até onde isso vai dar.

        • Paulo Pereira

          ô gabriel, você deve ser irmão gêmeo do peter “boca de privada” pothomus, não é não? Pelo menos o discurso é igualzinho…..

          • Peter Pothomus

            Paulo Pereira, bicho escroto e filho de satanás, larga do meu pé, já te disse que não gosto de viado.

          • O Peter deve ser filho de algum pastor alemão, com certeza! O cara paece um pastor da Igreja Universal vociferando contra o pecado e atirando o pecador no inferno, pode? Trate ao seu irmãozinho PP com a mesma deferência com que quer ser tratado, seu Peter! Mostre-nos a boa educação que os seus lhe deram, Peter!

          • Gente,
            agora o barretinho está voltando o seu preconceito para os membros da Igreja Universal? Pode?
            Será que não há fiéis da Universal que também são fiéis torcedores do Botafogo? Viram como é esse sujeito? Tem preconceito contra tudo e todos.

      • Zabumbeiro de Zona

        As marcas Fila e Kappa pertece a uma mesma empresa de tecelagem.
        Fila e Kappa é uma coisa só.

        • Não é vero, amigo! A verdade é que ambas as empresas eram representadas aqui no Brasil pela mesma representada! Foi em razão disto que, após termos tentado denunciar o contrato com a Kappa alegando as mesmas razões que depois seriam usadas contra a Fila que esta veio a ser nossa parceira! Ainda assim, antes que o contrato tivesse o seu término natural, numa tentativa de tirarmos mais do que o acordado, voltamos a usar o mesmo expediente desonesto de minar a confiança do parceiro para forçá-lo à rescisão ou a um novo compromisso. Como a Puma é a nova fornecedora do Botafogo, conclui-se que acabaram por impor uma rescisão à Fila! Estamos pouco nos lixando para o que andam fazendo ao nome e à honra do clube!

        • JOSIMAR, O LATERAL

          O idiota do Barretinho aind ame fala a merda que disse sem nem saber desse fato básico. GRUPO DASS – mas eles tem suas subgerências tb!

          • Josi, vá ver se eu tou lá na esquina, cara! E aproveite e veja se pesca um namorado, tá?

          • barretinho racista.

      • Victor

        Cara, nao viaja. Falta de recurso?? Primeiro q nao vale a pena 2 milhoes nesse cara. Tem uns 5 pelo menos, da Univ.chile, q joga muito mais q ele. Segundo, o botafogo acabou de vender o cortes.

      • helio fernandes gonçalves

        DISCORDÂNCIAS A PARTE EM OUTRAS OCASIÕES, CONCORDO COM O SENHOR EM TUDO QUE
        ESCREVE REFERENTE AO “PROJETO ROJAS”. PRA MIM ISSO NÃO PASSA DE UMA MISTURA DE
        INCOMPETÊNCIA, DESPREPARO, SACANAGEM, E MUITA FALTA DE RESPEITO COM O BOTAFOGO
        CLUBE DE TRADIÇÃO E CAMISA, SUA TORCIDA, SUA HISTÓRIA, E PRINCIPALMENTE O PROFISSIONAL
        ROJAS. NÃO ESTÃO ENLAMEANDO O BOTAFOGO, O CLUBE JÁ ESTÁ ENLAMEADO A MUITO TEMPO,
        COM DIRIGENTES DEVOTOS DE”NOSSA SENHORA DA SANTA PROMESSINHA E SANTA MENTIRINHA
        DAS PERNAS CURTAS” DIRIGENTES ESSES QUE VIVEM DIZENDO VAMOS TRAZER UM CAMISA 10
        DE FECHAR AEROPORTO, ESSE ANO SEREMOS CAMPEÕES, ATÉ O FINAL DE ANO TEREMOS
        PRONTOS O CT DA BASE E DOS PROFISSIONAIS… ATÉ QUANDO??? A CAMISA PARECE MACACÃO
        DE PILOTO DE FÓRMULA 1, OU SEJA PATROCÍNIO MIÚDO. EU ACHO QUE FALTA AO BOTAFOGO É
        UMA OPOSIÇÃO ORGANIZADA E FORTE COM DISPOSIÇÃO PARA MUDAR O QUADRO, E UMA
        TORCIDA QUE SEJA REALMENTE ORGANIZADA FORTE E COM VOZ PARA PEDIRMOS O FIM DESSA
        BANDALHEIRA!!!!!

      • Sr Paulo Barreto diretorias boas e do fluminense que quando a umined sair só vai ficar o portão de entrada para o clube. a do vasco que se pode esperar pelo seu presidende a do flamengo contrata mais não paga.

        • Fernando de Freitas

          Meu caro, o fato das outras serem horrorosas, não implica que a nossa seja aquilo que gostaríamos. São fracos e incompetentes. Os outros são os outros. Que se estrepem.
          Minha preocupação é que a nossa seja competente o que está longe de ser.

        • aderic

          ufa!!!!! apareceu um botafoguense….(antonio felix)

        • Seu Feliz não temos que ficar preocupados com o que se passa nos demais clubes. Temos que impedir o que estar a acontecer de errado é com o Botafogo, não acha? Chega de ficarmos a invejar os co-irmãos!

          • Black Jeff é nosso goleirão.

      • Nao fala merda cara.. Se nao tem nada de bom a dizer e melhor ficar calado, ou por acaso voce tem acesso aos exames feitos em Rojas e tambem os contratos com Kappa e Fila, voce deve ser mesmo e flamengista pois seus comentarios sao sempre depreciativos do nosso BOTAFOGO

      • VOCE NAO SABE DE PORRA NENHUMA E FICA ESCREVENDO BESTEIRA , DINHEIRO TEM EA DIRETORIA ESTA FAZENDO UM BOM TRABALHO,AGORA NAO PODE E FICAR FAZENDO LOUCURAS, VAI QUE ACONTECE ALGUMA COISA AI VOCES VAO DIZER QUE E DIRETORIA INCOMPETENTE E OUTRAS COISAS ALEM DO MAIS UM SALARIO DE 80MIL E MUITO CARO PARA UM LATERAL ,VAMOS ESPERAR PRA VER NO QUE VAI DAR E TAMBEM CONFIAR NA DIRETORIA POIS ELES ESTAO TRABALHANDO BEM

    • Peter Pothomus

      Resposta para a pergunta do blog: NÃO VALE A PENA EM HIPÓTESE NENHUMA, ESSA ANTA DESSE MÁRCIO AZEVEDO JÁ PROVOU SER RUIM PRA CARAMBA E NÃO MERECE VESTIR A CAMISA DO BOTAFOGO. CHEGA DE MEDIOCRIDADE, DESSE JEITO VAMOS REPETIR OS MESMOS ERROS DO ANO PASSADO.

      • Seu Peter, eu lhe darei uma mariola no dia em que os enhor apontar um jogador que preste no Botafogo! É capaz de só para me contrariar o senhor vir dizer que o Jeferson é o tal, né não? O Márcio Azevedo apenas espera que a nossa louca torcida não venha querer substitui-lo como seu bode expiatório! Não vá o senhor querer fazer com o rapaz o mesmo que o senhor fez ao Alessandro, viu? Todo artista apenas pede aplauso. Saibamos aplaudi-lo e elesaberá nos recompensar com su talento! Ninguém desaprende seu jogo!O menino quer ap

        • SINCERAMENTE,DEPOIS QUE O JEFFERSON DISSE COM TODAS AS LETRAS QUE O BOTAFOGO NAO PRECISA DE REFORCOS,EU DESISTO.A DIRETORIA ESTA DE SACANAGEM COM A TORCIDA.

          • zilmar

            Concordo plenamente com seu cometario eu até já tinha comentado isso no face bok semana passada

          • O Jeferson sabe que para nos tirar de todas as competições, na temporada, o clube não precisará mesmo contratar mais ninguém porque ele sempre se encarregou disto!

        • Paulo Pereira

          Paulo Barreto,
          chupar mariola é a especialidade desta mala sem alça chamada peter. Até nome de frutinha este escroque tem. Como você diz, um carpieiro de primeira, esse fariseu…

          • Engraçado, o Jumentinho entra aqui e posta tudo o que quer… Por que eu não tenho tido minhas respostas ao PP aceitas? Voltaram com a censura, foi? Onde pequei em responder que o Peter não chupa mais a tal mariuola como fazia antes? Por acaso o senhor moderador pode dizer que eu estou a faltar com a verdade? Pois saibam que eu tou certo: o Peter já não chupa a mariola porque ele agora só pode lembê-la! Ele está fazendo uso de um aparelho que lhe atrapalha os movimentos linguais! A sujeira está na mente suja de quem a trás consigo, meus caros!

          • Peter Pothomus

            Fariseu é a puta que te pariu seu verme.

          • Peter Pothomus

            Quem gosta de mariola é você filho de satã, que vira e mexe tem uma na boca e outro no rabo.

          • Peter Pothomus

            Você não passa de um escroto, filho de uma puta, que não conheceu seu pai. Sai de retro satanás, vê se me esquece, não gosto de viado.

          • Que vergonha, seu Peter! Nunca o imaginei tão chulo como agora o senhor se nos apresenta nos seus posts ao PP! Dizem os mais sábios que perdemos a razão quando deixamos de lado o debate para apenas nos preocuparmos em mostrar aos demais os nossos dentes! Mostre-nos argumentos, Peter! Xingamentos apenas o iguala ao fingido que se passa pelo lateral Josimar ou ao boquirroquismo do tal Léo, viu?

          • Peter Pothomus

            Estou devolvendo as gentilizas do Paulo Pereira.

        • Peter Pothomus

          Barreto só porque você gosta da tal mariola isto não quer dizer que todos tenham que ter o mesmo gosto que você. Vê se enxerga seu velho babão, gaga e ainda por cima gay.

          • Seu Peter, quem tornou público que o senhor se amarrava numa Mariola não fui eu, mas o senhor PP. Ele o conhece de longa data e sabe tudo que o senhor fez no verão passado, ou não?

        • Peter Pothomus

          Vá chupar mariola você seu velho gaga e viado.

          • Paulo Pereira

            Nossa, a menina ficou violenta, foi? deve estrar mordendo a fronha do travesseiro…agora para a sua informação, peter “boca de privada”, eu e sua mãe conhecemos o meu pai sim tá bom? Mas não vai ficar pensando que eu possa vir a ser seu irmão porque com ela ele disse que usava 3 camisinhas e não vai ficar estressadinho não e descontar no seu amiguinho colorido chamado fernandinho “flor” de freitas. Vocês formam um casal feito um para o outro, o pessimista e o negativo…Vai chupar mariola vai…

          • O senhor já nos mostrou o quanto é chulo, seu Peter! Vá lamber sua Mariola e trate de nos deixa em paz, tá bom?

          • Peter Pothomus

            Paulo Pereira o escroque e escroto do blog, já te disse e vou repetir não gosto de viado, larga do meu pé.

        • barretinho racista e preconceituoso com o nosso goleirão Jefferson.

      • Peter,
        acredito que vale a pena investir no Márcio pra ele pegar confiança. Não temos ninguém pra titularidade a não ser ele mesmo, portanto não adianta nós torcermos contra o patrimônio que é a equipe do momento.
        Temos que parar de críticas, como faz o tal barretinho com o Jefferson, e apoiar até o final.
        É hora de passar confiança galera. Outros torcedores de equipes até inferiores ao Botafogo, aplaudem e passam positivismo aos seus jogadores, por que será que com o Botafogo tem que ser diferente?
        Já reparou que o barretinho faz essas críticas ao nosso goleirão por puro preconceito racial? Daqui a pouco ele também vai criticar ferozmente o Márcio Azevedo só por causa da cabeleira do cara, pode?

        • Seu Fireman, essa sua tese de que eu sou preconceituoso não irá adiante por ser totalmente inverídica! O simple fato de ser eu um torcedor do Botafogo desde o século passado o desautoriza! Pare com suas ilações sem sentido por que o único preconceito que eu tenho se refere àqueles que não assumem suas limitações, como o senhor Fernandinho de Flor, tá sabendo? Vá cata coquinho na praia ou se decida de vez se quer ou não pescar um namorado, cara!

          • Isso é muito feio barretinho. Preconceito racial com o nosso goleiro Jefferson. Ele é o goleiro da seleção, tem seus méritos pra lá estar e você está fazendo campanha contra, igualzinho fizeram com o goleiro Barbosa em 1950 só por causa daquele gol na final com o Uruguai ou por outro motivo?

      • O meu teclado estava apresentando um certo travamento inexplicável até, mas já estamos de volta! Como eu dizia, saibamos aplaudir ao Márcio Azevedo e ele, com certeza, saberá nos recompensar com seu talento! Ninguém desaprende o seu jogo do nada… O menino quer apenas que saibamos lhe dar o devido valor! E qua saibamos entender que, o erro, desde que não venha se tornar um hábito, como ocorre ao Jeferson, é algo presente à vida de todos nós! Que queiramos a façamos a ele o mesmo que queremos que façam para nós! O Peter não é um mau menino, gente! O seu drama consiste em se fazer o eco do tal Fernandinho de Flor, né mesmo?

        • Editor

          Sr. Paulo, o senhor está sendo pago para aumentar o número de comentários usando de educação, e não provocando situações de agressividade entre os participantes. Modere-se.

          • Seu De Flor deixe de bancar o fake que isso não lhe fica bem! O senhor sabe que quem aqui recebe algum de O Lance é o senhor! Eu tenho emprego fixo e que me garante a autonomia e independência, viu? E lembre-se que o perjúrio é crime, viu? Eu jamais venderia minha alma a quem quer que fosse, seu De Flor!

        • Peter Pothomus

          Não é o seu teclado que apresentou travamento inexplicável, foi o seu cérebro senil que já começa a apresentar sinais de que você está se tornando um velho gaga, rabujento e broxa. Um pessoa com sua idade WS ainda tem sorte de poder teclar.

          • O senhor não está a falar sério, Peter! O único ser rabugento e brochado que conhecemos chama-se Peter! O senhor, segundo nos confessou o seu amiguinho De Flor, é um verdadeiro filho de Eva e Adão, né mesmo?

        • barretinho seu racista. Você age assim só porque recebe grana da Lance pra falar mal do Jefferson. Fazer tudo isso por dinheiro cara é feio demais.

      • Gabriel

        Esse marcio azedo é uma vergonha. Eu tenho pena das antas, pois as mesmas estão sendo ofendidas direto aqui no blog. MAzedo é burro, uma anta, um imbecil, uma besta, etc….

        • Gabriel, o senhor já foi bem mais tolerante, sabia? Lembro do quanto o seu querido painho se orgulhava da imensa e piedosa consideração que o senhor sempre teve pelos mais próximos, né mesmo? O Azevedo apenas espera contar com a nossa ajuda! Não há artista que por mais perfeiro que seja que nunca tenha falhado! É o aplauso a arma capaz de recuperá-lo! Façamos a nossa parte e tudo nos virá por acréscimo, amigo!

          • Jefferson é o nosso goleiro. Vamos apoiar até o fim.

      • adalberto

        concordo com vc peter. esse marcio azevedo é horroroso. e tem torcedor aqui que gosta dele. é porisso que o botafogo n ganha nada internacionalmente. pq tem uma torcida(alguns) que n tem nada na cabeça nem entende nada de futebol. uma lateral que ja teve nilton santos,rodrigues neto,marinho chagas,vai dizer que marcio azedo é bom? para garoto. vc é muito novo no futebol. não conhece nada mesmo. deve estar mamando na mamae ainda. beijinhos

        • Quem concorda com o Peter quase sempre tá do lado errado do caminho! Se existem carpideiros entre nossa torcida, o Peter é o seu chefe e comando! O Fernando De Flor é o seu eco mais desqualificado e mercenário! Ele ganha de O Lance para me deixar sujo na sua roda, pode?

          • Ganhar dinheiro da lance pra falar mal do Jefferson é o fim da picada barretinho. E ainda se diz botafoguense!

        • Peter Pothomus

          Temos aqui no blog Adalberto gente que defende jogador como este M. Azevedo, simplesmente, segundo eles, só porque vestem o uniforme do clube. Quer dizer que basta vestir a camisa do time pra ficar imune a criticas? Veja o caso do Paulo WS Barreto, este boçal e encrenqueiro causa polêmicas desnecessárias ao defender jogadores como M. Azevedo, apenas para elevar o número de posts do blog. E o que este demente ganha com isto? Leva uma graninha e ainda fica se fica divertindo.

          • Peter, vá lavar essa sua matraca antes de falar de minha pessoa, tá? Saiba que eu só posto aqui aquilo que de fato sei ser real. Quem aqui vive a fazer encrencas e desvio da verdade é o senhor e o tal Fernandinho de Flor, ou não?

          • barretinho, vai pro gol segurar minhas bolar enquanto eu chuto… mas não fale mal do Jefferson por preconceito, isso não se faz, é desumano, é racismo.

      • Breno

        A única coisa sensata que você Peter disse, foi responder a pergunta-tema do blog. Porque virou outra discussão. Não acho o Marcio Azevedo ruim. Acho que ele pode ser um bom jogador. Só falta confiança para ele, é muito difícil jogar com todo mundo gorando. Se nós torcedores passarmos a apoiar o jogador ele irá evoluir.
        E fala quem você traria para a lateral. Faz uma lista com bons laterais esquerdo no Brasil, ou no mundo. Não existe mais jogadores dessa posição. Para ter uma ideia, o da seleção é um lixo. André Santos é muito ruim. Você quer o Cortês de volta??? Para entregar os jogos de novo.
        A gente tem que parar de reclamar e apoiar quem está no time e não vaiar e acabar com a confiança dos jogadores. Daqui a pouco você vai querer o Alessandro de volta.

        • Paulo Pereira

          Breno, concordo com você 100%. O papel de uma torcida é o de apoiar e dar uma oportunidade aqueles que vestem a camisa do BOTAFOGO. è muito fácil quere que a diretoria troque um jogador toda vez que ele passar por uma fase ruim. Esse imbcil chamado peter “boca de privada” que só sabe falar de tudo que se refere ao BOTAFOGO, não tem muito tempo atrás queria porque queria qeu a diretoria mandasse o Maicosuel embora. Mas recentemente afirmou que o BOTAFOGO deixou de ser time grande a mais de 40 anos. Dá para acreditar que um filho de rapariga, como este chupador de mariola, lambedor de paçoca e mordedor de fronha chamado peter “boca de privada”, venha aqui no blog dizer uma barbaridade desta. Realmente só pode ter a mãe na zona….

    • Não vale não.

      Voto de confiança o ccte. O sujeito fez uma bela jogada com a bola nas traves, fez mais duas outras e para que a sua balança, somente neste jogo, ficasse equilibrada (pois ela sempre pende contra as suas atuações), entregou igual número de bolas para contraataques dos adversários que, fossem do time do Flu ou do Vasco, teríamos perdido o jogo.

      Muito ruim, este jogador.

      • zilmar

        Ele é fraco para o nosso time mas, logo logo todos vão ver isso é so pegar um time mais forte pela frente.

        O que vai ser do Botafogo esse ano apenas com dois zagueiros um lateral esquerdo que vai amarelar e um lateral direito mediano.

        isso porque LE marcio não tem reserva; LD lucas não tem reserva; Z – Antnio carlos e fabio ferreira tambem não tem reservas. Nem a altura nem abaixo isso porque Brinner e Mateus Já estão lesionados e parece que Fabio ferreira tambem esta com problemas no tornozelo.
        Tudo indica que a zaga pode ter que ser improvisada com Lucas Zem ou Z-Doria de 17a da base. Esse é o nosso Botafogo já vi tudo esse ano vai ser foda haja coração não vai ser so o do Rojas que vai dar retimia o nosso também.

        • Breno

          SE O ROJAS TIVESSE VINDO, IA MORRER RAPIDINHO.

          • Se és adivinho por que não ganhastes a mega sena, cara?

          • Jefferson é Botafogo e Seleção.

    • Léo, isso aqui já virou o” INFERNO da BAGUNÇA”!!!!
      Que Deus nos proteja, MESMO.
      Abraço!!!!!

      • Manx, esqueça esse tal Léo que ele de leão não tem nada! É só um bichanozinho meio que esquálido, tá sabendo?

        • Paulo Barreto,agora tô sabendo que o Léo é um bichanozinho (viadinho)…. obrigado p/ me lembrar!!!!
          Abraço.

    • Elias

      Rapaz,
      esse blog tá dificil de acompanhar! Só vem com questionamento dos mais pessimistas.
      Na moral, toda vez que entro na página do botafogo aqui tem esse blog pseudo-botafoguense e sempre questiona de forma extremamente tendenciosa.
      Não quero que falem bem… na verdade nem sei se é possível fazê-lo pois os prováveis elogios ao BFR, acredito eu, não interessarem. Acredito realmente que o lance… nem vou falar nada.
      Quanto ao Rojas, tão de sacanagem. Quem seria o imbecil que iria ir ao Chile, ganhar concorrência em vão?
      Po camarada, não sei se vc é dono de alguma coisa, eu não sou, mas tenho noção de leis (na verdade qualquer idiota o teria).
      Qual empresa contrata alguém (esse alguém viria para ganhar 80 mil dólares) que poderia morrer e, além da infelicidade que uma morte tráz, imagina se esse cara morre no trabalho, a merda que ia dar.
      Com certeza não vou torcer pro cara se dar mal, mas apoio a diretoria nessa questão.

      • Elias, o Rojas já tem mais de 26 anos e joga naquelas altitudes desde a mais tenra idade. Todos vimos suas atuações contra o Vasco e contra o Flamengo. Não nos pareceu um cara capaz de morrer a qualquer momento por jogar sua bolinha ao nível do mar, com certeza! Depois, a medicina chilena não se encontra a dever nada em comparação com a nossa! A tal arritimia cardiáca verificada nos tais exames fora decorrente do cansaço da viagem a que o jogador se submetera (mais de 8 horas entre aeroportos e espera, passando por uma variação de altitude não muito normal, para alguém de sua idade) até pos tais exames! Natural que depois de tanto estresse tal se verificasse! Isto jamais poderia ser motivação para denunciar uma enfermidade mais grave! Se o tivessem submetido a um novo exame (como fizeram no Chile, quando do seu retorno) nada teria sido confirmado! Inventaram a enfermidade como subtefúrgio para que a nossa torcida facilmente aceitasse a não contratação! Mas como confirmar uma negociação em que se entrou nela sabendo desde já que ela não seria possível por conta de não ter o Botafogo como honra-lo? A nossa soberba falou mais alto! Ao invés de admitirmos não ter o numerário para a operação, como alguém que bebe água e palita os dentes como se comera caviar, preferimos mentir e mentir feio! Uma pena que não seja o Maurício e seu cúmplices os que irão pagar por isto, mas o Botafogo!

        • Tudo o que está escrito aí em cima é balela. O barretinho não é médico. Não entende do assunto e fica tateando no escuro. O que ele escreve, e mal por sinal, é como correr atrás do vento…

    • pedro

      Nós botafoguenses devemos tomar como exemplo a torcida do atual campeão brasileiro não é atoa que é apelidada de FIEL e com toda razão pois nas mais adversas situações a torcida permanesse apoiando hoje no elenco do botafogo não exixte outro lateral esquerdo além de marcio azevedo e a culpa é da diretoria que poderia ter contratado um dos melhores laterais da América latina na atualidade e o Marcio azevedo não tem nada haver com isso então não adianta crucifica-lo e sim apoiar ele já provou ser bom jogador no CAP todo jogador tem fases negras é difícil mas no momentode vemos apoiar.

      • zilmar

        E verdade a torcida do corinthians é fiel e apoia muito mas nunca ficou sem jogadores nem sem elenco e quantos titulos ganharam nesses ultimo 15 anos???????????
        E nos podemos nos comparar a o corinthians Campeão Brasileiro de 2011?????

      • Peter Pothomus

        Você está comparando galhos com bugalhos caro Pedro. Corinthians tem time e tem torcida e nós não temos nenhum dos dois. A metástase tomou conta do Botafogo e se não for combatida levará fatalmente o clube à falência.

        • Paulo Pereira

          E você tá torcendo muito para isso acontecer né não ô “boca de privada”. Mas não adianta que isso nunca vai acontecer. O BOTAFOGO ESTÁ CADA VEZ MAIS FORTE e imbecis, chupadores e lambedores de mariola como você morrerão e ninguém comparecerá no seu enterro. Nem mesmo a sua mãe, que vai estar de quatro e muito ocupada.

      • Breno

        APOIADO PEDRO.
        É isso aí galera, vamos dar moral pro cara. O marcio só precisa de confiança. Não temos opções de lateral esquerdo no brasil. O da seleção é horroroso. André Santos é o titular da posição. Como diria o Gerson: “É BRINCADEIRA”.

      • petrofogo

        pedro discordo a torcida do botafogo tem que ter como exemplo a própria torcida do botafogo, só que dos anos 70 80 e 90, qdo com todas as difilcudades, com jejum e times fracos sempre compareciamos em massa e empurravamos os times do inicio e ´so vaiavamos e cobravamos no fim qdo os times não lutavam em campo, hoje nossa principal organizada tem um comportamento que mais prejudica que ajuda o time.

    • Elias

      Paulo Barreto,
      como estão lameando se a kappa do brasil rescindiu com o grupo que a administrava e sendo esse grupo que detinha o contrato com o BFR? Logo, esse grupo pegou a outra empresa que estava sob sua administração (fila) e fez manteve o contrato. A fila não conseguiu manter o contrato até o fim. O BFR se sentiu no direito e rescindiu o contrato. Se vc prestou atenção, acéfalo, em nenhum momento, isso é, desde outubro a fila pensou em processar ou acionar na justica o BFR.
      Agora, pergunto, ó grande detentor da sabedoria legal, quando uma empresa contrata tem que ser feita Exame admissional. O que acontece se o candidato a vaga for reprovado, sábio guru?
      Ainda pergunto, O QUE ACONTECERIA ao BFR com os laudos que o corpo médico, e acredito que vc não é médico e, se for tanto faz, não teve acesso ao resultado, considerou insatisfatório o pusesse em campo e ele morresse?
      Porque a La U não mandou ninguém do corpo médico dela aqui, quando solicitado pelo BFR.

      • Caro Elias, a bem da verdade, a KAPPA foi vergonhosamente humilhada pelos atuais dirigentes que, para justificarem a quebra antecipada do contrato ainda a se cumprir, alegaram o não fornecimento de algumas mercadorias à loja do clube. Queriam porque queriam romper o contrato qua ainda iria até 2014 e que fora firmado pelo Bebeto de Freitas! Tanto dificultaram o cumprimento do contrato por parte da KAPPA que esta não teve outra alternativa que ceder o lugar a uma outra representada (a FILA) da empresa que a representava aqui no Brasil! Veio a FILA e como não obtiveram o que queriam inicialmente (a renegociação do contrato firmado pelo Bebeto) vergonhosamente apelaram e chegaram a tapar o emblema da FILA nos uniformes, num flagrante desrespeito ao compromisso acordado e que duraria, repito, até 2014! O desquite se deu mediante um acordo na Justiça em que certamente o Botafogo não foi o grande vitorioso ao anunciar a PUMA como nova fornecedora! Ao menos sua camisa tradicional continua tão feia e horrível quanto antes, com aquele rombão preto a lhe tomar toda costa! Será, seu Elias, que a práxis de desacreditar e não cumprir os acordos e contratos feitos não é o mesmo que enlamear o nome da instituição Botafogo? Pense nisto!

        • de novo… baboseiras… não dá nem coragem de ler porque é correr atrás do vento…

    • Peter Pothomus

      Vejam só as burradas que anda fazendo o presidente omissão e sua diretoria:
      – No ano passado faltando 3 rodadas, mandam o técnico embora;
      – Anunciam um reforço e depois descartam dizendo que existe problema, que não foi constatado posteriormente;
      – Mantém no elenco, para desespero da torcida: Herrera, Caio cai cai, Somália, Fábio garnize e outros jogadores de qualidade duvidosa.
      – Fazem um contrato de 3 anos com um jogador de 35 anos (Loco Abreu);
      – Continuam fazendo apostas em jogadores desconhecidos no cenário nacional (caso Brinner).

      E por aí vai…

      AGORA VOU APELAR PRA AQUELE VELHO BORDÃO:

      HÁ COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO.

      • Breno

        Caro Peter,
        finalmente vou concordar com você em alguma coisa. A diretoria mandou muito mal em mandar o técnico embora, embora ele merecesse. E deveria ter negociado o Herrera e o Caio.
        Chega de concordar com você. SE FOR VERDADE O PROBLEMA CARDÍACO DO ROJAS, a diretoria está certa em não realizar o negócio. O Fábio ferreira é bom jogador, e não teríamos outro zagueiro.
        Loco Abreu é ídolo, folclórico, faz gol, é inteligente (tanto jogando como falando e entendendo o jogo), líder, fala o que tem que ser dito…… tem que renovar com ele mesmo. Você vai falar que ele perde gols, quem não perde. Túlio maravilha também perdia.
        E para terminar tem que contratar jogadores como o Brinner, sim. O Corinthians apostou em Elias, Jucilei, Paulinho que não eram conhecidos. E agora tá apostando em Edenilson, Weldinho e outros que um amigo corinthiano vive me enchendo o saco falando que esses caras são sinistro que jogam muito.
        Chega.
        Tem coisas que só acontecem com o Botafogo. essa eu concordo.

      • Paulo Pereira

        e há imbecis, como você, que só abrem a “boca de privada” para falarem besteira. Vide resposta abaixo. Você perde vária oportunidades de ficar calado. CALA ESTA BOCA CHEIA DE MARIOLA, SEU PASPALHO.

    • Aojo

      NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
      NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
      NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
      NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
      NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO
      NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

      • Aojo

        Sinceramente nos torcedores temos de fazer lago essa palhaçada que fizeram com o rojas é o fim da picada devemos arrumar alguma forma de organizar um protesto na sede em dia de treino e mais eu acho que não devemos esperar pelo Rojas ou pela La U nos temos que processar estas baleias e essa anta que devia voltar a fazer obturações sendo inclusive proibido de assistir aos jogos do botafogo na verdade o senhor dentista não deveria nem mesmo poder escutar aos jogos pelo radio e mais uma vez venho expor aqui o Botafogo hoje é cabide de empregos para os amigos do dentista quem mora me Copacabana e conhece um pouco da historia dele sabe que ele colocou vários de seus amigos da praia para mamar nas tetas do botafogo e mais não precisa nem ser botafoguense ou ter qualquer formação profissional ligada ao cargo que exerce no clube a unica exigência e ser amigo do dentista sendo certo que para este prego são cargos de confiança e por tanto ele deve colocar seus amiguinhos eu entendo isto como nepotismo e não cabe em hipótese alguma no futebol profissional de hoje e dia mas uma vez digo MONTENEGRO CONSELHO DELIBERATIVO alguém tome uma providencia, e mais torcida temos de nos unir e fazer algo para expulsar esta corja rápido não temos elenco algum não temos 1 lateral no elenco temos dois alas ou melhor um e meio não temos reservas decentes para a cabeça de área para o ataque para a zaga então só temos o Antonio Carlos coitado isso é elenco ta de brincadeira um elenco se faz com no minimo 18 ou 20 bons jogadores nos temos 8 isso mesmo oito bons atletas são eles Jeferson Antonio Carlos Marcelo Matos Renato Maicosuel Andrezinho Elkeson Loco Abreu e Jobson sendo certo que de todos estes o único que jogaria em qualquer clube do Brasil e que é realmente um jogador diferenciado em sua posição é o Renato não se iludam todos ou outros seria reservas na maioria dos grandes clubes do Brasil renovar com o Loco por três anos e fazer dele este ídolo todo que ele nunca foi em sua carreira a qual esta no final é brincadeira, será que el seria titular no Fluminense (FRED) no Flamengo (w. love) no São Paulo (L.Fabiano) no Inter (L.Damião) no Coríntias (Liedison) no Santos (Borges) no Atleico Mineiro (Andre) não se iludam esta diretoria ta de sacanagem sou Botafoguense roxo louco pelo Botafogo mas não sou cego e entendo de futebol o que esta sendo feito do Botafogo é brincadeira.

    • ESTÃO APEQUENANDO O BOTAFOGO – Não é de hoje que os atuais dirigentes do Botafogo pouco têm se importado com o que estão fazendo ao nome e às tradições do clube! Pensar que o único clube do país que, um dia, chegou a vender sua própria sede para pagar parte de sua dívida impagável, hoje, pouco caso faz de sua história e tradição, é demais! O Botafogo que sempre buscou pautar sua história dentro de modelos éticos irrefutáveis, de uns tempos prá cá, já não o faz de forma digna! O Botafogo de hoje aposta na constituição de processos e de factoides estéreis como práxis e conduta! Contratos ainda vigentes são postos de lado e denunciados como prejudiciais ao clube sob os argumentos mais improváveis! O contrato com a KAPPA foi denunciado unilateralmente pelo Botafogo quando ainda lhe restava alguns anos de cumprimento apenas porque queriam forçar a sua renegociação. Como a representante da KAPPA detinha também a representação da FILA, esta acabou por ocupar o seu lugar, certamente, mediante algum acerto. Não demorou muito e as mesmas razões anteriores foram usadas para novamente se impor nova renegociação. Os atuais dirigentes do Botafogo pouco se tocam de que estão a enlamear o nome do clube por conta de tais condutas! Tanto insistiram em por fim ao tal contrato que a FILA acabou desistindo dele para que em seu lugar surgisse a PUMA! Nem é preciso se dizer que o contrato inicial com a KAPPA fora firmado ainda na administração Bebeto de Freitas e, por isso, mesmo tudo fez o Maurício para anulá-lo. Vir à mídia e ficar vociferando um falso destemor como agora faz o presidente Maurício apenas prova o caminho de equívoco escolhido pelo clube. Melhor seria admitir que a transação não pôde ser feita por conta de não termos o numerário suficiente para confirmá-la. Ter buscado a desculpa esfarrapada que buscou, sem levar em consideração as consequências decorrentes, foi como que encontrar o engodo capaz de apenas fazer calar a nossa torcida forçando-a aceitar o recuo anunciado como algo absolutamente normal. Estão apequenando o Botafogo não apenas do ponto de vista futebolístico, mas até institucional. É chegado o momento de todos dizermos não ao desmonte moral a que o Maurício está a submeter o Botafogo!

      • Loco Rodolpho

        QUANDO EU FALO DO PÚBLICO ZERO, VOCES ME CHAMAM DE LOUCO. A ÚNICA MANEIRA DE RESGATARMOS O RESPEITO É ATRAVÉS DO PÚBLICO ZERO.

      • Besteiras e preconceitos. É só isso que se lê do barretinho. Eu já tomei minha decisão e convido a cada um aqui do blog a fazer o mesmo: onde se lê Paulo Barreto, pule o comentário. Você ganhará tempo e satisfação porque não lerá preconceitos, erros de grafia, repetitividade, chulismos e por aí vai…

  • Charles

    Acabei de ler que o Rojas fez os mesmos exames no Chile , e consta que ele não sofre de nenhuma arritmia ou de qualquer outro problema cardíaco.

    E ainda corremos o risco de ser processados pelo empresário do jogador , pois querendo ou não……….o Botafogo pôs uma pulga atrás da orelha de cada clube que venha a se interessar pelo jogador.

    Com a palavra , os médicos do Botafogo e seus dirigentes!!!!!

    • CHARLES 14

      Explicação não só a torcida chilena , a torcida alvinegra , extensiva a tôda comunidade esportiva nacional e internacional; é o minimo que se espera dos médicos e dirigentes do Botafogo. Não se age desse modo com um ser humano, e tão pouco pode um clube da expressão do Botafogo ter a sua dignidade contestada . Se providências não forem tomadas , será o descrédito da instituição ; como se já não bastasse , o mesmo com relação ao time

    • Derson

      + do que justo o Rojas processar o Botafogo. Eu sou botafoguense + não admito a sacanagem que fizeram com o cara, desde o inicio ficou claro p/ todo mundo que ele não tinha nada é a diretoria presionada pelo senhor treinador Oswaldo de Oliveira que quer o Túlio Tanaka, desistiu de contratar o Rojas no final da negociação. Já que o Oswaldo que o Tanaka pq não troxe logo os dois ?? Já que venderam o Cortez por cerca de 5 ou 6 milhões dava p/ trazer os dois jogadores é ainda sobrava 1, 2 milhões.

      • Grande amigo Derson. Boa participação. Agora veja bem: com toda certeza será muito merecido se a FIFA (ou seria a Sulamericana?!) aquiescesse o processo e, julgado, arbitrasse uma multa pesada. Infelizmente, se isso acontecer mesmo, e sair uma multa, o dinheiro não vai sair dos bolsos dessas duas antas nem do Assumpção. Vai sair das arquibancadas, com certeza! O nosso querido e inesquecível Lídio Toledo deve estar se remexendo dentro do caixão e o João Saldanha deve estar xingando a todos esses dirigentes de FDPs.

        • Derson

          Com certeza amigo, isso vai cair sobre os ombros da torcida e do clube, porem o que deveria ser levado em consideração seriam os argumentos do amigo Peter Pothomus aí embaixo, pois esses dois bananas deveriam arcar com os prejuízos que eles mesmo arrumam no dia a dia do nosso clube. Josimar não tenho ideia de quanto foi pago pelo vinda do Andrezinho + mesmo assim o dinheiro da venda do Cortez daria para bancar a vinda de três jogadores tranquilamente.
          Sem duvidas a diretoria do FOGÂO é uma das + fracas do futebol brasileiro, vejam só: compraram aquele tal de Alexandre Oliveira, o zagueiro Gustavo é ainda pegaram outros de emprestimo como aquele tal de Léo, entre outros. Observem agora que a diretoria gastou mesmo que pouco uma grana por esses jogadores cujo eu não sei os valores, ao final do ano a merda da diretoria dispensa os mesmo jogadores de graça porque eu não ouvi falar que o Botafogo ganhou (R$) nada pela saída dessas porcarias. Outra duvida que tenho é se vcs amigos puderem me informar é sobre o zagueiro João Filipe que está agora no São Paulo, eu queria saber quanto o Botafogo ganhou p/ testar ele e dar praticamente de graça aos bambis ? Pois por + que ele não seja um grande jogador vai lá no São Paulo agora, é pergunta se eles devolvem o João F. p/ o Fogão de graça !

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Esse 1,2 milhões não foi quanto o botafogo pagou pro metade do passe do Andrézinho?

        • VENDEU O CORTES POR 5 MILHÕES.

          GASTOU 1, 2 MILHÕES NO ANDREZINHO

          AGORA EU PERGUNTA CADE O RESTO DO DINHEIRO????

    • Peter Pothomus

      Quem deve ser processado não é o Botafogo e sim Maurício Assumpção, Anderson Barros e André Silva, estes são os verdadeiros responsáveis por esta comédia pastelão.

      • E também deveriam ser processados os atuais membros do conselho deliberativo do Botafogo por cumplicidade com todas as falcatruas que por lá acontece! É uma vergonha o que esses tais mercenários estão fazendo ao Botafogo em sua política de lhe tirar os últimos centavos! Por conta de apenas quererem dinheiro descobriram que gerar processos, mesmo contra o clube, lhes garante alguns dividendos! O Clube que se exploda com sua dívida crescente! Para obterem mais dinheiro para eles, eles forçam a quebra de contratos vigentes e pouco se tocam do mal que estão a fazer ao nome e a honra do Botafogo! O Botafogo de hoje é vitimado por uma quadrilha que buscou afastar o Bebetro do clube para melhor dele se locupletar! Como sabem que não contam com o apoio da torcida, eles tudo estão a fazer para que o clube aos pouco também vá perdendo para os clubes mais ambiciosos e ousados os seus já poucos torcedores! O Dentista Maurício, com sua dupla de cúmplices, vai extirpar o Botafogo do rol dos grandes clube do mundo como se fora um dente estragado e perdido! A SOLUÇÃO PARA O BOTAFOGO É O RETORNO DO BEBETO DE FREITAS!

        • rodolfo almeida

          PORRA, BEBETO DE FREITAS???????????

          • Se o senhor não sabe de quem se trata, mantenha-se calado, amigo! Finja que é um poeta, tá?

          • Editor

            Sr. Paulo, repetindo. Modere-se. A proposta é o senhor aumentar os comentários de forma inteligente, e não estimulando a troca de xingamentos. O senhor aceitou as condições, portanto, cumpra-as.

          • Peter Pothomus

            Bebeto de Freitas sim, ele pegou o Botafogo falido na segunda divisão, montou o melhor do time do Botafogo nos últimos tempos (2007) e deixou as finanças em dia.

        • Peter Pothomus

          Aí tá vendo WS quando você quer, você escreve algo sensato e inteligente. Se você fosse sempre desta maneira não seria tão combatido aqui no blog.

        • Henrique Luiz

          concordo esse é o cara………………nunca pensei que isso fosse acontecer

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Bebeto ladrão! Até medalinha roubou! Contas não aprovadas! Ele eque tinah nosso amor e confiança.. foi nosso atleta, de linhagem importante no clube… nos traiu…

          • Cala essa sua matraca, seu Josi! Se o senhor não sabe o que nos diz, acredite, melhor calar!

        • Henri

          VOLTA BEBETO !!!

      • Paulo Pereira

        cala boca peter “boca de Privada”…

        • PP, não magôe ao Peter que ele ultimamente tem estado muito sensível e dado! Até o tal Jumentinho tem caído de amores por ele, sabia? Já percebeu que o Jumentinho não sai mais daqui? Tudo por conta da estranha atração que o Peter lhe desperta, pode?

          • Peter Pothomus

            Não sou chegado nestas boiolagens e frescuras que existe entre você Paulo Barreto e o escroto do Paulo Pereira. Não tome as dores do Paulo escroto Pereira, porque elas devem ser insuportáveis, a não ser é claro para quem gosta, como é o seu caso WS e do escroto mor PP.

          • Sei, Peter! Você é dos tais que morrem negando ser o que todos já estão cansados de saber! O senhor neste aspecto muito se assemelha ao tal André Conceição! Aliás, esse André leva a sua Conceição prá cima e prá baixo como se ela fora um disfarce para o que ele esconde no armário, concorda?

        • Peter Pothomus

          vai catar coquinho filho de satã.

    • O PROBLEMA É QUE OS DIRETORES NÃO RESPONSABILIZADOS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, QUE ACONSELHO AOS CONSELHEIROS DO BOTAFOGO A MUDAREM O ESTATUTO, JÁ QUE ESTA DIRETORIA É REMUNERADA, ENTÃO TEM QUE RESPONDER CIVILMENTE PELOS PREJUÍZOS CAUSADOS AO CLUBE.

      É SÓ VINCULAREM AO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, ARTIGOS 186, 187 E 927, QUE REGULAM OS ATOS ILÍCITOS E A RESPONSABILIDADE CIVIL, QUE SE ENQUADRARIA MUITO BEM NO CASO DO ROJAS.

      ESTA DIRETORIA ESTÁ FALINDO O CLUBE E VÃO SAIR ILESOS, ENTÃO MUDEM O ESTATUTO E COLOQUEM OS BENS DA DIRETORIA PENHORADOS, SÓ ASSIM ELES VÃO PARAR DE FAZER AS FALCATRUAS COM EMPRESÁRIOS EM GERAL.

      FORA COM ESTAS MERDAS JÁ E COLOQUEM O RENAN O LUGAR DO MARCIO AZEDO.

  • Orlando

    Taí um bom exemplo para o que acontece Botafogo…. O Marcio é um bom jogador e tem qualidade mas lhe falta CONFIANÇA.
    O Botafogo tem um bom time mas lhe falta CONFIANÇA.
    A torcida do Botafogo é boa mas lhe falta CONFIANÇA.

    • aderic

      GOSTEI E VIBREI COM ESSE COMENTARIO,CERTINHO ORLANDO.

      • Orlando

        Obrigado Aderic,
        acho que todos devemos partir do pressuposto que é possivel acreditar nesse time e que está no comando está fazendo o melhor para clube.

        Saudações alvinegras!!

    • fala serio orlando cara teve todas as chances em 2011 joga nada. leo moura vai deixar ele caido no chao entre outros, ele nao marca ninguem so sabe se mandar pro ataque, esse azevedo tem que jogar time sem expressao, botafogo ja teve nilton santos amigo acorda

      • Orlando

        Repeito sua posição Maicon, só gostaria de lembrar que quando das chances era sob o comando de Caio Jr, que não conseguia passar confiança a ninguem.
        Já vi vários times com elenco inferior a esse do Botafogo conseguir fazer campanhas memoraveis,
        cito o São Caetano SP que por muito tempo foi um terror de varios clubes, só com organização tática e entrosamento.
        Todos e em todas as profissões precisam ter confiança e sentir que as pessoas confiam em seu trabalho.
        Agradeço sua atenção e opinião, afinal todos queremos o melhor pro Botafogo.

    • RENOR

      ORLANDO CONCORDO COM VOCE O CARA TEM UM CONTRATO LONGO, NAO PODEMOS JOGAR DINHEIRO FORA, O CARA JOGAVA MUITO NO ATLETICO PARANAENSE, ESTA FALTANDO CONFIANCA NAO SO A ELE MAS AO ELKSON, AO MAICOSSUEL, ATE O MARCELO MATOS ESTEVE VACILANDO, TEMOS MAIS E QUE APLAUDIR E TENTAR RECUPERAR O CARA , ACHO QUE VALE A PENA ,

      • Orlando

        Valeu Renor,
        e o que temos a perder em aplaudir, enquanto vaiando podemos perder um profissional de boa qualidade.
        Apoiar tem dois benificiados; quem apoia e quem é apoiado.

        • Peter Pothomus

          Você acreditou neste time no ano passado? Deve ter acreditado sim, pois se não tivesse acreditado não seria capaz de postar tamanha asneira.

        • Paulo Pereira

          É isso que falta ao BOTAFOGO!!! Uma torcida que faça a sua parte. Que torça pela recuperação e pelo Sucesso daqueles que vestem esta camisa. Muitos de nossa torcida são muito negativos e pessimistas, só sabem apontar defeitos e enaltecer os problemas. Até inventam alguns, como no caso do lateral Rojas. O cara faz exames médicos, é constatado que está com uma arritmia cardíaca, o clube chama os responsáveis pelo departamento médico da LDU e os caras não vem. O BOTAFOGO procura a opinião de mais alguns especialistas que identificam o problema e não assinam uma liberação e POR UMA QUESTÃO ABSOLUTAMENTE LÓGICA, O BOTAFOGO NÃO EFETIVA O NEGÓCIO!!!! Agora aparecem muitos por aqui, como o peter “boca de privada” parta dizer que foi “um absurdo a não contratação do jogador”. Qual o time ou diretoria que em sã consciência investiria R$2.000.000,00 de reais em um jogador que apresenta arritmia cardíaca em seus exames. Se a diretoria contrata o cara e depois o cara tem um ataque do coração no meio do campo, aí iriam dizer “que diretoria incompetente, contratam um cara com problema cardíaco”. O cara quando é negativo e pessimista ou seja um fracassado na vida, tenta contaminar a todos com a sua nuvem negra que habita a sua cabeça. Palmas para a diretoria que teve todo o cuidado do mundo em defender os interesses do BOTAFOGO!!!! Quanto ao Márcio azevedo, acredito que ele deverá ter uma temporada bem melhor do a do ano passado pois agora ele teve tempo para realizar um pré temporada completa. É fácil perceber que se trata de um jogador com alguma habilidade mais de muita força e velocidade. Eu acredito que ele mereça SIM, um voto de confiança. Já o peter “boca de privada” merece muita porrada pois se trata de um imbecil arrombado…

          • PP, me desculpe mas a diretoria do Botafogo é campeã em causar prejuizos para o Clube! Esqueceu que vendemos o Maicosuel por R$ 7 milhões e depois o compramos por quase R$ 10? A grande verdade é que fizera uma encenação marquertiana e depois se deram conta de que não poderiam concretizar a operação! Ficaria mais aceitável para a torcida a história de que sua contratação não se dera por motivos médicos! O cara vinha de uma maratona quase sem descanso quando foi submetido aos tais exames no Botafogo! Era natural que o cansaço da viagem que ele fizera fosse visível nos exames. Tão bom de saúde o cara estava que podia e pode jogar com a mesma eficiência tanto nas grandes altitudes quanto ao nível do Mar! O vimos em ação tanto contra o Vasco como contra o Flamengo! Teria sido mais honesto assumir que não tinha como concretizar a contratação ao invés de tentarem se justificar para a torcida com uma mentira facilmente tida como uma armação de irreponsáveis!

    • Peter Pothomus

      Mané falta de confiança p… nenhuma, falta é jogador de qualidade, isto sim. Quem sabe jogar tem confiança.

      • Mais do que jogador, seu Peter, o que falta mesmo ao Botafogo são torcedores dignos e verdadeiros! Um clube que tem uma torcida torta e louca como a nossa que pode mesmo querer?

      • Orlando

        INFELISMENTE SUA OPINIÃO NÃO ME É RELEVANTE.

  • Ruy_FOGO

    ROJAS sem problemas do coração, informa os médicos, Marcio Azevedo tem problema com a bola, pois ela é muito redonda para ele. E o Blog acredita que essa diretória esta tentando contratar um lateral. Faz me rir, pois eles desistiram do ROJAS não por problema cardiaco, mas algo que nunca saberemos.

    • Claro que o cara nunca teve qualquer problema em seu coração! Como justificar que ele estivesse apto para jogar a grandes altitudes e não ao nível do mar? Tá na cara que o Botafogo assumiu uma negociação em que não tinha os recursos para tal e que depois se viu obrigado a recuar. Por isso inventou o impedimento médico! Lógico que um exame feito logo que o cara chegou e sem que lhe tenham dado qualquer tempo para adaptar-se teria que apresentar alguma incongruência! Se apegaram a isto para tomar um pequeno equívoco num mal maior! Jogavam para torcida e não pensaram no que realmente estavam a fazer! Nunca vi tanto amadorismo! É uma pena que os dirigentes do Botafogo não sejam intimados pelo MP para explicar tal confusão!

  • antonio henrique gov. valadares

    Se o rojas processar o botafogo e ganhar, quero ver os tres patetas ter peito e demitir todo o departamento médico, se não o fizer estará comprovada a tramoia, pois a realidade é que eles já gastaram todo o dinheiro do cortez e pra adoçar a boca da torcida fizeram aquele teatro, é bom que o rojas leve mesmo o clube a justiça assim nós vamos ficar sabendo da verdade.

    • Não é de hoje, seu Toninho que o Botafogo (perdôe-me, que os dirigentes do Botafogo) tudo fazem e pede para que alguém processe ao clube! O Botafogo do Maurício tá ficando conhecido na praça como o clube que age de má-fe, não apenas para com sua torcida, mas, também, para com os seus parceiros! Assinamos acordos para não serem cumpridos! Forjamos insatisfações com parceiros para forçá-los a renegociar seus contratos noutros valores ainda que os contratos esteja em vigor! Os atuais dirigentes do Boatfogo pouco estão se lixando para o dano que causam ao nome do clube! Me parece que essa práxis de forçar processos contra o clube apenas beneficiam os dirigentes em seus acordos conciliatórios! O clube que veja sua dívida aumentar, sem razão aparente! Estão enlameando o Botafogo há pelo menos três anos!

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Pois é! Talvez a única chance de sabermos o que aconteceu e culpar a quem de direito seja um processo

    • Mario

      Pelo que vejo vai ser a única forma da diretoria se manifestar, talvez eles deêm alguma explicação na justiça, porque ao torcedor e ao jogador eles não tem respeito algum!

  • antonio henrique gov. valadares

    agora quanto ao marcio azevedo, isto nem jogador de futebol é.

    • Seu Toninho, por favor, não vá iniciar contra o Márcio Azevedo a mesma campanha perseguitória que muitos aqui encamparam contra o saudoso inquebrantável Alessandro! pelo andar da carruagem estamos marchando célere para tornar o Márcio o nosso novo bode expiatório, duvida?

      • RENOR

        SO VOCE ESTA COM SAUDADE DAQUELA INGUA. PORQUE SERA QUE NINGUEM QUIS SUA CONTRATACAO ATE HOJE?

        • Não serei quem irá fazer isto mas a própria torcida quanmdo se der conta de que o elenco atual é bem pior que o do ano passado! E quando finalmente descobrir que o Alessandro era o que restava de ética entre os tantos enganadores que lá estão!

          • JOSIMAR, O LATERAL

            ética? O alessandro nem sabe o que isso quer dizer… E sua ação era de um encostado! Ele tem padrinho na diretoria e todo mundo sabe disso!

          • Josi, o senhor nem sabe o que diz, amigo!

      • Sr Paulo WS Barreto, em que time o inquebrantável Alessandro vai jogar ????
        Eu te dizia, tinha ou não razão ?
        Nosso time é fraco, o esquema é ruim, a marcação e a pior entre todos os times do Brasil, os jogadores não se completam.
        Nosso goleiro e mais que comum, melhor que ele existem uns 10 no Brasil, meio de campo com marcação frouxa, M Matos é fraco.
        Este esquema 4,2,3,1, é uma piada de mal gosto.
        Esta PORRA de o Elkson e o Maicossuel, terem que jogar abertos, que burrice, deixem eles jogarem livres em campo, próximo da área.
        E o Loco Abreu, ficar sempre próximo da área adversária, mantendo sempre marcadores protegendo a defesa, nunca pegamos a defesa adversária desprotegida, P.Q.P, ninguém vê……!
        Estamos fudidos, na hora H, cairemos fora das disputas, podem acreditar.
        É triste ! Frustrante ! Humilhante ! Desanimador !

        • Não vai demorar muito, seu Lulu, e será o senhor mesmo quem iniciará a campanha pedindo pelo retorno do Alessandro! Ainda mais quando todos se derem conta de que temos um elenco bem pior do que o que tínhamos antes!

        • Peter Pothomus

          Verdade verdadeira seu Luiz Felippe, faço minhas as suas palavras, parabéns pela lucidez.

          • Paulo Pereira

            “Parabéns pela lucidez”, bla,bla,bla…Voce é muito viadinho né o fariseu maldito, negativo e pessimeista. Você é filho da hiena hard do desenho animado. Fica o dia inteiro dizendo, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar, ó dia ó azar. Continua chupando a sua mariola e para de destilar o seu veneno para cima do BOTAFOGO tá bom, ô seu IMBECIL!!!!

          • Onde houver alguém que se posicione contra o Botafogo o Peter estará junto!

          • Paulo Barreto

            Paulo Pereira seu escroto, já te falei mais de uma vez que quem gosta de homem é viado, tira o meu nome da tua boca, vê se me esquece sua bicha e sai de retro, vá fazer par com o seu amiguinho de colégio o outro débil mental que atende pelo nome de Paulo Barreto. Por falar em Barreto ele andou dizendo que quando vocês estudavam juntos tu fazia a alegria da moçada e costumava voltar com os joelhos sujos para casa.

          • Paulo Barreto

            Barreto no dia que o Botafogo voltar a ser time grande e conseguir ganhar títulos de verdade, pode certeza que mudarei de opinião. Enquanto isto não acontece, vou destilando aqui os meus comentários indignados contra a mediocridade que toma conta do “glorioso”.

          • Esse fake deve ser coisa do Fernandinho Beija-Flor! Só o Don Fernando seria capaz de uma baxaria desta! E com cereteza comta com o apoio do Peter! Os dois são apaneas um no cinismo com que aquiu se apresentam! Sai fora, fakeado!

      • Peter Pothomus

        O seu cabessandro WS, foi mandado embora do Botafogo e até agora está sem clube. Isso é pra você ver que o teu protegido não jogava m… nenhuma e não está fazendo a menor falta.

        • Ele teve várias propostas, seu Peter. Por amor ao Botafogo não aceitou nenhumaaté o momento. Saiba que se ele não aceitou nenhuma é porque sabe que a nossa torcida logo vai cair na real e vai pedi para que ele volte! Duvida?

          • Paulo Barreto

            Só se for propostas suas Barreto, querendo levá-lo pra cama pra ele dá uma fungadas no teu cangote… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Não, ó fake filho de Eva e Adão, as propostas recebidas pelo Alessandro foram feitas por tua maninha! Você é um fake tão ou mais ridículo que o De Flor, com certeza!

      • antoniohenrique gov. valadares

        caro amigo WS, o problema é que a torcida não suportava o alessandro e nem suporta o marcio azevedo, depois desta do rojas então o cara vai ficar pressionado, o jogador de talento adora pressão , o perna de pau não a suporta.

        • O problema da torcida do Botafogo é que ela é mesmo muito intolerante e soberba! Somos tão idiotas como torcedores que achamos que faremos alguém se entregar e se dar ao clube com mais amor e vontade se ficarmos a lhe apupar e a lhe vaiar nas arquibancadas! Para a nossa torcida até Cristo se fosse jogador de futebol do Botafogo seria duplamente crucificado sem dó nem piedade a cada falha em campo! O pior da torcida do Botafogo é que ela é extremamente perseguidora para com qualquer jogador em campo e que possa vir a falhar, mesmo que isto não nos traga qualquer perigo! No entanto somo incompreensivelmente tolerantes com o Jeferson que erra feio em todos os jogos e que nos tem tirado fora das competições por suas já certas e habituais falhas! Só da Copa do Brasil ele nos tirou já cinco vezes, ou não? Nossa torcida é cega, injusta, burra e soberba!

          • Paulo Barreto

            Vamos lá:

            Flamengo – campeão Brasileiro 2009;
            Fluminense – campeão Brasileiro 2010;
            Vasco da Gama – campeão da copa do Brasil 2011.
            Botafogo ????
            Pra não dizer que não ganhou nada, foi campeão carioca em 2010 e daí?
            – Nos últimos 16 anos, nenhuma participação na Libertadores, vexames e mais vexames no copa do Brasil e sul americana, coleção de fracassos e fiascos e muitas mais muitas decepções da torcida.

            PIOR DENTRE OS GRANDES DO FUTEBOL CARIOCA, JÁ ESTANDO EM ESTÁGIO AVANÇADO DE DECOMPOSIÇÃO E CAMINHANDO RUMO A AMERICANIZAÇÃO (TORNA-SE = AMERIQUINHA).

            Agora me diz WS: Existe algum motivo pra torcida se orgulhar do “glorioso”? Time merda, dirigido por gente incompetente e de má vontade, este é o Botafogo que nunca muda e tem retardado mental querendo colocar a culpa na torcida.

            VAI TE CATAR PAULO WS.

          • Ô Seu fake filho de Eva e Adão, não pense que será me fakeando que o senhor irá dar conteúdo ao seu flamenguismo canhestro! Volte para sua Gávea que aqui ninguém é chegado aos Gillettes como o senhor, viu?

  • Vou começar respondendo a indagação por outro caminho. Um caminho mais antigo. Quando o Santos estava no auge, com um ataque onde apareciam Toninho Guerreiro, Coutinho, Pelé, Edu, Pepe e tantos outros, se não estou errado os laterais eram Carlos Alberto Torres pela direita e Rildo, pela esquerda. O Rildo tinha sido adquirido junto ao Botafogo e, embora não fosse aquele cracaço, fora convocado algumas vezes para a seleção brasileira. Mas, tecnicamente, estava muito distnte de Carlos Alberto. E o que tem isso com a pergunta? É o seguinte: em alguns jogos pelo Santos, o Rildo se transformava numa verdadeira Avenida Paulista e por ali aconteciam alguns gols adversários. Mas, aí vem o grande detalhe: quando a defesa do Santos falhava, e falhava muito, o ataque, aquele ali de cima, fazia cinco seis gls, garantindo, sempre a vitória. O que, convenhamos, não está sendo o caso do nosso Botafogo. Pois, como já comentei antes, noutra postagem, o Márcio Azevedo não foi de todo péssimo no jogo diante do Resende. Acredito até que, se ele tivesse conseguido fazer aquele gol em que a bola tocou nos dois traves, o seu desempenho (pelo aspecto psicológico) poderia ter sido outro no decorrer do jogo. Aquilo o deixou encabulado, sem confiança, acreditando em azar. Resultado: o gol do Resende aconteceu numa jogada bisonha dele, que levou uma bola nas costas e, para parar o adversário, cometeu aquela falta que acabou resultando no gol adversário. Se bem que a bola desviou em alguém que estava na barreira, em vez de ter sido falha do Jefferson, como disse o Paulo Barreto.
    No mais, não custa nada dar novas oportunidades ao jogador – até porque não temos outro mesmo!

    • Seu Oliveira, a falha do Jeferson no lance citado fica mais visível se levarmos em conta que ele levou um tempo quase que infinito para tentar impedir que a bola o vazasse! Ele me pareceu ter estado a dormir por isso pulou com atraso! Ainda que a bola não tivesse sido desviada, ainda assim o Jeferson daria um jeito de tomar o seu golzinho habitual! Quero ver o que dirão dele quando ele conseguir nos tirar da Copa do Brasil pela sexta vez!

      • RENOR

        O SENHOR JA VIU A EXPRECAO PEGOU NO CONTRA PE, ACHO QUE NAO SEU ASNO.

        • O Bom goleiro é aquele que nunca é pego no contra-pé! Goleiro que é pego assim é medíocre! Não passa de um Jeferson qualquer!

          • antoniohenrique gov. valadares

            jefferson é um bom goleiro, só, mas toma gols defensáveis, manga também tomava, grande goleiro pra mim foi mazurkievisk.

          • Toninho, se o Manga tivesse o costume de falhar com a mesma constância do Jeferson, o João Saldanha não teria dado tempo a ele de pular o muro de GS apenas por supor que ele nos traíra contra o Bangu! Se vivo fosse hoje o João Sem Medo e esse entregador contumaz que atende por Jeferson já teria partido daqui pra melhor, com certeza!

      • Paulo Babá vá toma conta da creche, e deixe o Botafogo, as criancinhas e Jerferson em paz, ninguém aguenta o seu rami-rami; é uma conversa de trás pra frente e de frente pra trás, nada de tampão, é sempre lindo o uniforme do Botafogo, caso contrário, faça aflorar a sua expressão corporal artística, e desfile com o uniforme do Bota que você gosta. Certamente sairá bem na parada.

        • Agora eu sei porque o senhor se faz passar por um Descamisado: é que de estética o senhor nada entende! O seu ramo, amigo, sem dúvida, é mesmo a peteca! O senhor é do time do Peter, né não?

      • esse tal de Paulo barreto é um urubu disfarçado,porra cara vaza daqui seu ameba

        • Seu PR, vá até a esquina e veja se eu tou lá, tá? Percebe-se logo o flamenguista que o senhor esconde n’alma, cara!

      • Rafael Godinho

        Max, Kleber, Castillo, Marcos Leandro, Roger, Julio Cesar, Lopes….

        Esses foram nossos goleiros nos últimos anos.

        Para de criticar o Jefferson. Se não é uma sumidade, pelo menos é melhor que essas porcarias todas que eu listei aí.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      E lemebremos a jogada de onde adveio a bola. Lucas tem a bola dominada na alteral direita. Gestualmente se comunica com Loco e enseja um apsse. O Loco demonstar não querer a bola apesar de bem posicioando( com preguiça de enfrentar um defensoir que lhe está pelas costas… que pivô de merda é esse?) e indica que ele meta a bola mais atrás. Lucas é cercado pelo atacante que estava mais atrás no nosso campo defensivo quye o nosso próprio lateral o que lehe dificulta poder passar mais atrás com segurança. Mete a bola no Loco ainda em condiç~eos de recebê-la mas um pouco pior que antes. O Loco não corrre na bola, deixa o jogador que lhe marca por trás passar-lhe a frente, tomar-lhe a bola e montar o conta-ataque. Muito pouco participativo esse Loco. O que não exime o MA de erro por completo mas atenua.

    • Fernando de Freitas

      José, algumas correções. Vc misturou os times. Toninho Guerreiro e Edu formaram o “segundo” time do Santos, na segunda metade dos 60. O “grande” Santos tinha Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé, e Pepe. E lá atrás Rildo e Carlos Alberto chegaram por volta de 63.
      Isto posto, digo que o futebol de levar 5 e fazer 10 acabou. Hoje, se vc leva 5, vc vai perder de 5, porque 10 não vais fazer nem a pau. Infelizmente há muitos anos, os títulos são ganhos mais por quem leva poucos gols do que por quem faz muitos gols. O Barcelona é bom ? Faz muitos gols ? Mas quantos ele leva ? Pouquíssimos.
      Na NBA, perceba que tb o basquete tem a defesa como fundamento chave. “Defense” “Defense”, é isso que os torcedores gritam, porque eles sabem que o segredo para vencer é ter uma grande defesa.
      O Botafogo não ganha nada há muito tempo porque insiste em dar pouca importância à defesa. Em 95 vencemos porque nosso sistema defensivo era bom prá ca*&¨*lho !!! O Santos sifu apesar de ter um poder de ataque maior.
      E hoje como estamos de defesa ?
      Um lateral direito que é fraco na defesa, e não tem reserva.
      Uma dupla de zaga insegura, e que por falta de reservas vai ter que improvisar já na 2ª rodada.
      Um quarto zagueiro que é uma piada.
      Um lateral esquerdo que tb defende mal, e que tb não tem reserva.

      Sinceramente, vc acha que temos chance de ganhar alguma coisa, levando gol em praticamente todos os jogos ??? Com uma defesa dessas ?

  • Mario

    O Marcio Azevedo não é um mal jogador, mas abaixo para os padrões exigídos para um time de primeira divisão.

    Espero que a diretoria explique esses exames no chileno!!! E agora? Qual vai ser a desculpa?

    • Glaubao F.J.B

      Aa nada a ver cara ele é boom poh , só não sabe defender no ataque ele joga beeem

      • imagina nao sabe defender lucas sao paulo caindo pela direita leo moura vamos perder nas costas dele amigo precisamos lateral que saiba defender tbm ora bolas pra atacar ja temos meias e atacantes

    • O BOTAFOGO ERA TIME GRANDE.

      HOJE ELES TRÉS PATATÁ ESTÃO CONSEGUIDO ACABAR COM INTUIÇÃO BOTAFOGO.

      COMO PODE : LUCAS, FABIO FERREIRA, MARCIO AZEVEDO, , HEREIRA, ANDREZINHO E PRINCIPALMENTE ESSE POSTE DA LIGHT LOUCO ABREU QUE VEZ UM CONTRATO ATÉ 38 ANOS.

      COMO PODE ESSE JOGADORES VESTIR A CAMISA DO BOTAFOGO

      NÃO TEM DINHEIRO INVÉS NA BASE

      O BOTAFOGO E ÚNICO TIME QUE VAI JOGAR EM CONSELHEIRO GALVÃO

      ISSO E UMA VERGONHA

      TIME SEM VERGONHA

      • Loco Rodolpho

        PÚBLICO ZERO NELES.

  • antoniohenrique gov. valadares

    não quero falar de marcio azevedo, quero falar do rojas, disse o presidente da LaU, os dirigentes do botafogo são irresponsáveis , mandamos um jogador são e eles nos devolveram um jogador são, os médicos chilenos o liberaram para treinamento, agora se vier um processo contra o botafogo e for procedente?, quem vai pagar?

    • Claro que o clube! E o senhor, seu Toninho acha mesmo que os atuais dirigentes estão aí para isso? Eles querem é que o circo pegue mesmo fogo! A cada processo que o clube responde corresponde um acordo a ser cosrurado! É aí que os dirigentes que se locupletam às custas do clube ganham e faturam! Cada acordo rende a alguém alguns dividendos, com certeza! Só o clube ver a sua dívida aumentar como que encanto posto que para isto não construimos um estádio nem conquistamos títulos que a justificassem! Acusaram ao Bebeto de ter se apropriado de um broche que era seu por direito… Os que o acusaram estão no poder nos dias de hoje a destruir tudo quanto o Bebeto de Freitas conseguiu resgatar para o Botafogo que era o seu nome e sua dignidade! Por conta de apenas pensarem em gerar dividendos, seus dirigentes estão fazendo com o clube se torne conhecido por sua má-fé e por sua disposição em não cumprir seus contratos! Só nos resta agora implorar pelo retorno do Bebeto de Freitas ao clube, antes que ele volte a ser parte da lama em que o estão jogando atualmente!

      • Esse é o verdadeiro Paulo Barreto, conscio da situação e Sr. da verdade. Bebeto de Freitas tirou o Botafogo da miséria e entregou a estes incompetentes, a contra gosto, é lógico. Volta Bebeto.

        • Não é verdade que o Bebeto tenha entregue o clube aos atuais incompetentes que o dirige! Foi o estatuto retrógrado e caduco que o clube insiste em te-lo (apesar da propalada reforma) que nos impôs a atual situação, meu caro!

          • SRA PAULETE,não esqueçamos que seu ídolo ou comedor bebetinho de flor simplesmente pulou do barco antes de acabar o seu mandato de presidente para assumir um cargo remunerado no patético mg.
            E não me venha com historinha que ele trouxe o BOTAFOGO de volta para a elite,isso era o mínimo que ele tinha de fazer,SEU BOSTA!

          • Rafael Godinho

            Paulo,

            Você que era tão fã do Bebeto, pode me responder como ele sobreviveu (já que não tinha nenhuma atividade trabalhista) durante os 6 anos a frente do Botafogo?

            E o sr. Jefferson Melo, fazia o que na administração do Bebeto, se a profissão dele era FOTÓGRAFO? Era uma espécia de fotógrafo oficial?

            Paulo, não precisa me xingar, também não sou a favor do dentista, aliás, acho que esse é o nosso grande problema, todos eles na verdade tentam tirar proveito do Botafogo.
            Acho que todos esses caras são verdadeiros carrapatos, sugando até não poder mais, o sangue do nosso Fogão.

            Eu sou errado, não sou sócio, sou só sócio torcedor e infelizmente não tenho como intervir no dia a dia do clube ou mesmo participar de eleições. Aliás, também não poderia me candidatar por que não tenho grana pra isso, não posso parar de trabalhar e nem quero que a minha mulher me sustente. Mas seria extremamente a favor de alguns Botafoguenses de bem assumirem o controle do clube e realmente transformar em um clube decente.

            Existe muita coisa mal explicada, do Rolim, do Mauro Ney, do Bebeto, do Dentista… e assim sempre.

          • Seu Rafael, o Bebeto de Freitas já era um nome por demais conhecido não só no Brasil como na Europa antes de se meter na aventura de sevir ao Botafogo! Ele já constituira um belo patrimônio quando veio nos presidir por seis anos. Todos sabemos que o cargo de presidente do Botafogo não é remunerado! Foi graças ao patrimônio que ele já houvera acumulado que ele pode servir ao clube sem nada lhe pedir como retorno! O Bebeto apenas não gastou com o Botafogo uma parte do seu patrimônio como até teve que se desfazer de uma parte dele para melhor sobreviver! O Botafogo quando o Bebeto assumiu o Clube não tinha como sequer pagar suas contas de luz e água! O Jeferson Melo desempenhou um importante papal junto ao Botafogo. Graças a ele a campanha Botafogo no Coração pode tirar o clube da segundona! Se o senhor quisesse de fato tudo saber do Botafogo, saiba, não há nada que o impeça disto! Os sócios proprietários e torcedores oficiais podem participar sem direito a voto dos debates nas reuniões do CD! Não estar por dentro do Botafogo quem não tem qualquer interesse nisso, amigo!

          • O estatuto do clube, dona Conceição impedia ao Bebeto de concorrer a mais um mandato depois dos dois iniciais. Ele teria que sair de qualquer maneira. Por outro lado a sua sucessão fez nascer um movimento interno que visava afasta-lo do clube para melhor dominá-lo. Por que ele teria que continuar no cargo a que já fora substituído quando havia uma oportunidade de exercer uma atividad remunerada noutro clube depois de seis anos sem nada somar ao seu patrimônio? A senhora dona Conceição deveria se preocupar é com os desvios que anda tendo o seu Deco, concorda?

      • antoniohenrique gov. valadares

        na realidade bebeto montou um dos melhores times do botafogo que foi o de 2007, tivemos o azar daquela história do dodô, e o piti que o montenegro deu depois do jogo contra o river, hoje estamos nas mãos de gente da pior espécie, já tivemos nas mãos de gente incompetente como ney palmeiro e charles borer, tivemos nas mãos de bicheiro, mas nunca vi na história gente como esta que está na direção do time, a palavra dada não pode ser quebrada, este fdp estão nos desonrando.

        • Rafael Godinho

          Sabe o que eu acho engraçado sr. Paulo, é que a grande maioria de sócios e conselheiros que eu conheço repudiam o Bebeto, estranho, né!

          Outra coisa, a servidão do Bebeto ao Botafogo foi tão intensa que ele esqueceu-se de fazer contas certas e por isso seu balanço NUNCA foi aprovado.

          Infelizmente eu não tenho tempo o suficiente no meu dia pra cuidar de Família, trabalho e ainda dispor de comparecer sem nenhum poder decisório em qualquer audiência ou debate do CD. Tenho o sangue quente demais pra ficar caladinho, só observando.

          Quanto ao Jefferson Melo, pra mim ele era um imbecil que não servia de nada, além de sugar o sangue do Botafogo. Aliás, tive a oportunidade de falar isso a ele no Caio Martins, quando ele simplesmente solicitou que me retirassem do meu lugar (ALIÁS MEU MESMO, POR QUE TINHA MEU NOME ESCRITO NELE) por que eu estava xingando demais o Levir (minha cadeira era exatamente atrás do banco de reservas).

          Enfim, vocês, viúvas do Bebeto, que o consideram uma sumidade, um santo, esquecem-se de que o Botafogo só saiu da série B com aquele time medíocre (Max, Marcio Gomes, Sandro, Edgard e Daniel; Tulio, Fernando, Valdo e Camacho, Dill e Leandrão) em uma sorte que não acompanha o Botafogo normalmente. Fora isso, acumulamos fracassos e lutas contra o rebaixamento nos anos anteriores.

          Não quero defender o dentista, aliás, quero mais que ele se dane, hoje inclusive ele tomou um banho do presidente do Santos no Arena Sportv, mas hoje nosso time pelo menos não briga pra não cair como o time do Bebeto.

          Quanto ao Engenhão e ao empenho do Bebeto, agradeçamos ao César Maia (grande Botafoguense) pelo presente.

          • Gordinho, o senhor sabe que não estar sendo verdadeiro no que afirma contra o Bebeto de Freitas! Fui conselheiro do clube na sua última gestão e posso afirmar que ele teve todos os seus balanços aprovados, sem quaisquer ressalvas, ao menos, até que o balancete do seu último ano de gestão passou a depender da aprovação do conselho deliberativo eleito pelo Maurício, que, desde então, tudo fez para afastar o Bebeto de Freitas do clube, porquanto ele representava um obstáculo para as intenções dos novos donos do clube! O Bebeto é quem melhor encarna o espírito do verdadeiro botafoguense! Por conta disto ele não soube jamais colocar os interesses do clube em segundo plano! E jamais permitiu a quem quer que fosse que se locupletasse à scustas do clube. Não foi por outra razão que acabou por granjear tantos desafetos! Tanto que ele não indicou nenhum emérito ou benemérito (essas inutilidades que atrasam o clube e não lhe rende sequer a manutenção dos seus títulos) em seus seis anos de presidência! Além do mais, por seu um tanto naturalmente avesso às badalações e falsidades internas, ele acabou quase que isolado no clube! Tivesse o Bebeto mais jogo de corpo e estômago para engolir alguns sapos, ele seria um Deus ou o próprio Diabo! Por ter sido e querido apenas viver para o Botafogo, tudo que ele conseguiu foi ter que desfazer parte do patrimônio que construiu pelo mundo com o Botafogo! O senhor acha isso pouco?

        • Companheiro Paulo Barreto, admiro a sua paciência e educação em relatar a diferença de Bebeto de Freitas e alguns presidente que por aqui passaram. Não fosse Bebeto naquele momento difícil da 2ª divisão, o Botafogo jamais existeria. Lembro-me muito bem que Valdo tirava dinheiro do seu próprio bolso pra comprar água mineral; mas, com toda essa dificuldade, em apenas 6 anos, saimos da lama para o mármore, hoje temos um Botafogo fruto legítimo da administração de Bebeto. Vejo que você fala com conhecimento de causa, e torço profundamente pela volta de Bebeto, e pela reforma total do estatuto. VOLTA BEBETO.

          • Um dia, amigo, os verdadeiros botafoguenses vão ser capazes de reconhecer o Bebeto como o cara que ainda lhes possibilitou sonhando com o Botafogo que aprendemos a amar!

          • Digo: – Um dia, amigo, os verdadeiros botafoguenses vão ser capazes de reconhecer o Bebeto como o cara que ainda lhes possibilitou continuarem sonhando com o Botafogo que aprendemos a amar!

          • Redigo: – Um dia, amigo, os verdadeiros botafoguenses vão ser capazes de reconhecer o Bebeto como o cara que lhes possibilitou continuar sonhando com o Botafogo que aprendemos a amar!

          • Desculpem se eu não tenho capacidade de ver isso tudo no Bebeto, pelo contrário.
            Continuo achando que aquele time que subiu era fraco e mal comandado.

            Continuo não achando que o Bebeto fez tantas coisas assim pelo clube, afinal de contas, ele entregou ao dentista um plantel de 7 jogadores profissionais, anos de cotas de TV antecipadas e uma divisão de base destruída e entregue as moscas.

            O Bebeto pode não ser o Diabo, mas Deus também não é.

            Não quero que ele volte, não torço pra que ele volte, aliás, torço para que uma pessoa de bem, honesta e confiável assuma a administração do Botafogo. Torço pra que essa pessoa livre-se dos empresários e Flamenguistas que participam da atual gestão.

            Não sou partidário de ninguém, não voto em ninguém, não tenho como participar da vida política do Clube. Tenho só 30 anos e ainda não consegui construir uma patrimônio que me permita dedicação exclusiva ao Botafogo como pretendo ter um dia.

            Enfim, fico só na torcida pra que tenhamos dirigentes decentes e um time que seja condizente com a história do Botafogo.

    • Alguem aí já parou para pensar que os médicos do BOTAFOGO podem estar certos???? Noto uma grande má vontade com a diretoria,todos aqui acima tem CERTEZA que o erro é nosso!Vamos aguardar um pouco e ver quem tem razão!!!!!!!

  • pq o botafogo nao contrata o marcelo cordeiro de volta ele vem jogando muito na portuguesa e ate hj nao sei pq ele saiu do fogao tem otimo cruzamento e marca bem nao da gente pra aturar marcio azevedo quando pegar um leo moura pela frente vai ficar caido no chao

    • RENOR

      MAICON TENHA PACIENCIA DEIXE O CARA LA ELE E RUIM DEMAIS, SO FALTA VOCE PEDIR O RETORNO ALESSANDRO, VAI GOSTAR DE SOFRER ASSIM NO MATO.

      • Derson

        Rapaz nós estamos querendo se livrar de um problema e o cara nos manda outro. kkkkkkkkk’s Esse Marcelo Cordeiro é muito ruim, alias os laterais que atuam ultimamente no Botafogo são umas lastimas, com excessão do Cortez que até jogou uma bolinha e deu uma grana p/ o clube. O lateral “menos ruim” que eu vi jogar no FOGÂO nos ultimos anos foi o “Joilson”, olha só os outros vê se vcs lembram kkk’s:
        Triguinho, Ruy, Tiaguinho, Luciano Almeida, Alessandro aaaah se teve outros eu nem me recordo, + só esses aí já dão p/ dar altas risadas. Eu moro aqui em Brasília é quando posso vou assistir os jogos do Brasilienses só rir mesmo, nossa aquele tal de Ruy é muito ruim parceiro, eu não acredito é como ele conseguiu jogar com a sagrada camisa do GLORIOSO.

        • copoican

          Juniorcezar

      • O retorno do Alessandro vai se dar naturalmente quando a torcida perceber que o clube não tem ninguém melhor que ele no momento! Ela mesma vai pedir o seu retorno!

        • Peter Pothomus

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • O alessandro vai voltar sim.
          Quando ele tiver 70 anos para fazer par com a cearense,ele adora carne de porco,ou melhor(porca).

        • Rafael Godinho

          O Alessandro é tão bom que ninguém quer!

          Vai voltar sim, pra jogar no time de SHOWBOL do Botafogo. Aliás jogar não, fazer merda no time de showbol.

        • Pelo amor de Deus Paulo Babá, para com isso, esquece o Alessandro! que intensa amizade é essa ? Olha, já tá caindo mal, e esses passeios na granja em? Como é que fica? Abra seus olhos. Pra ser um bom funcionário da creche tem que dar bons exemplos, afinal está lidando com crianças.

          • Soube agora que esse Peter Nãoseidique tambem trabalha com você, É verdade?

          • Seu Sete Vezes Descamisado, pare com suas gracinhas comigo porque eu não gosto de intimidades com macho, viu? Vá fazer suas gracinhas para o peter que ele é que é chegado, viu? O Peter não trabalha, cara! Ele se traveste de Mamãe Piná, num bloco em Madureira!

  • Dennis

    Todo mundo sabia que essa história de arritmia era uma desculpa covarde da diretoria do clube, para poder desistir da sua contratação! Depois do anúncio começaram a criar histórias atravessadas, e desde de que Oswaldo demonstrou seu interesse no Tanaka, as coisas mudaram de rumo. Começaram a elogiar o Marcio Azevedo, dizendo que lhe faltaram chances no passado… além é claro do interesse da diretoria em embolsar a grana do Cortês (fato anunciado desde a matéria em que falavam que parte da grana era para segurar o Jefferson!) Balela! Tão achando que o torcedor é otário! Valorizaram tanto o Fábio Ferreira, ao ponto de o colocarem na mira do Milan! Tudo bem que o Milan já não é mais o mesmo de outrora, mas daí a se interessar por um zagueiro mediano… faça-me o favor! Esse discurso chega a me cansar, assim como toda essa diretoria, portanto vou encerrar por aqui e deixar a análise para vocês torcedores indignados e envergonhados como eu! Nada mais justo que um processo do Rojas, pela atitude covarde e displicente como conduziram o caso e comprovadamente com DEScaso!

  • marcio azevedo serve pra time menor gente em 2011 teve todas as chances nao adianta jogar contra resende entre outros sempre que jogar contra time grande vai tomar um passeio e vamos sofrer com gols nas costas dele, ele nao marca ninguem, essa diretoria gastou dinheiro da venda do cortez e nao trouxe ninguem temos ai avine do baia marcelo cordeiro que ta na portuguesa otimos jogadores que seriam boas opçoes temos contratar nao da pra esperar muita coisa de marcio azevedo, tem gente que ainda o defende aki fala serio ne, 2011 sofremos com pessimas partidas dele

  • kd o dinheiro da venda do cortez? nao é possivel contratamos dois jogadores sendo que brinner ja machucou e andrezinho reserva no inter, como torcida vai sonhar em ganhar copa do brasil titulo nacional, nao temos elenco, vejam so ja nao temos zagueiro reserva para domingo, imagina se fosse numa final de campeonato, temos que contratar, todos os times estao se reforçando com 5 ou 6 jogadores, ate parecendo nosso time é o barcelona e nao precisa de reforços basta diretoria amadora fora anderson barros

  • problema do azevedo que ele nao marca ninguem e axa que tem que se mandar pro ataque sem a bola e fica um buraco nas costas dele adversario que colocar alguem nas costas dele ganha o jogo, axo que ele pode ate continuar no fogao, coisa que jamais gostaria, mas tem que ser reserva gente, jamais pode ser titular de um time que pensa ganhar copa do brasil, imagina o lucas do sao paulo caindo lado do marcio azevedo, vamos perder um jogo pela burrice da diretoria que dispensou rojas muito bom jogador pq será dinheiro do cortez quem sabe onde foi?

  • Portuga

    Parece que Rojas pode processar o Fogão. Ele passou nos testes na Universidad CHILE.

  • Portuga

    Precisamos de dois laterais. Um de cada lado, na hora H ano passado, o Lucas AMARELOU assim como o Marcio Azevedo que não se firmou. Não dá pra entrar no Brasileiro desse jeito.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    No máximo reserva este MA. Uma vergonha o Botafogo fazer oq eu fez com o Rojas, Era mais que claro que a arritmia era meramente circunstancial. E o pobre jogador perdeu suas férias e começo de temporada, sua fama de jogador saudável porque esses néscios sem mroal e sem savoir-faire o trataram como um produto e não como humano. Iamgina a tensão desse rapaz preso no hotel com medo de ir a rua ou a praia e ser descoberto pela imprensa e ter que falar dquilo que não podia.Perderemos a chance de comprar talentos da amériuca do sul…

  • Portuga

    Não concordo é com a VAIA no primeiro erro do cara. Ai eu desligo a TV.

  • Pedro

    Eu acredito que o cara merece uma chance sim, ano novo, treinador novo, vida nova. Ele jogava bem no Atlético-PR, no Botafogo realmente falta-lhe confiança pra poder jogar melhor. O Oswaldo já disse em entrevistas passadas (antes de sair o resultado do Rojas) que realmente se não desse certo com o chileno, o time ainda assim necessitaria trazer novos jogadores pra reforçar o time. Vamos ver quem trazem, já li que um dos gêmeos do Manchester Utd. possam vir a ser sondados pelo Botafogo.

    Concordo 110% com o Portuga. O papel da torcida é apoiar o time, pressionar o adversário e quando no primeiro jogo do ano os caras me vaiam um jogador ela está ajudando muito mais aos adversários do que ao próprio time.

    Não temos outro lateral no momento, a VAIA agora não é bem-vinda, pois quem vamos colocar no lugar do Marcio Azevedo hoje?! Agora temos que engolir, apoiar e torcer para que o Márcio Azevedo do Botafogo volte a ser aquele do Atlético-PR, quem sabe até melhor.

  • A questao nao e dar ou nao dar um voto de confianca ao Marcio Azevedo.A questao e,como a diretoria do Botafogo,mesmo sabendo da limitacao desse jogador,enfia guela abaixo da torcida ,a sua escalacao como titular.A diretoria esta de sacanagem com sua torcida.Isso pode ser pessimo em um futuro que pode ser daqui a menos tempo que a diretoria imagina.Eles com certeza devem saber o que estao fazendo.

  • roberto

    acontece que oswaldo de oliveira é
    a boneca do tanaka,e essa não
    contratação do chileno partiu dele.
    eu acho que ele não vai vingar,e
    o jeferson tem que treinar mais
    saida em bola cruzada,ao incés de
    ficar defendendo o márcio caneludo azevedo.

  • Eraldo Santos Tag DF.

    Olá Marcelo e demais torcedores do Fogão. Acredito que temos a fazer o mínimo que nos cabe: torcer pelo nosso time do coração e incentivar este elenco que aí está. Lembro-me daquele modesto, porém, valente time do Botafogo de 1981, que disputou o brasileirão aparentemente sem nenhuma chance de derrotar os times mais fortes da época, sobretudo o “time urubu”. Entretanto, Mendonça e Cia despacharam a “ave imunda” e só não fomos campeões por que aconteceu a maior safadeza em matéria de arbitragem ruim contra o Glorioso. Vamos fazer conforme nos ensinou nosso ex-lateral Josimar, antes de começar o Carioca de 1989: “Todos os botafoguenses precisam dar as mãos e pensar pra frente!” Então, vamos lá!!!

  • RENOR

    ESTE ROJAS AGORA VIROU O PELE, NAO SEI SE E VERDADE ESTA DOENCA DO CARA , ELE TEM 28 ANOS IA DEMORAR ACOSTUMAR POR AQUI, LOGO SERIA VAIADO, AI ADEUS ROJAS , VAMOS ACHAR ALGUEM POR AQUI E MUITO MELHOR , ACHO QUE O PRESIDENTE DO BOTAFOGO NAO E NEM UM DEBEL MENTAL, E COMO PRESIDENTE E MUITO MELHOR DOQ

    • O Túlio tem quase ou mais de quarenta anos e está em plena atividade quase a caminho do milésimo gol, seu Renor! Admita que o seu Maurício obrou e o fez muito feio e fedentino! É no quer dar essa política enganadora que se baseia em marketing e shows de mentirinhas!

      • Peter Pothomus

        Milésimo gol mentiroso, diga-se de passagem Barretinho. O site de esportes da Globo.com fez um levantamento dos gols catalogados pelo Túlio e verificou que em muitos casos Túlio aumentou muito por conta própria o número de gols. Mais em se tratando de fanfarronices e marketing pessoal, também acredito que esta história dos mil gols do Romário é conversa pra boi dormir.

        • Eu prefiro confiar nas contas do próprio Túlio, sem sombra de dúvida, incontestáveis, seu Peter! Como sempre, o senhor sempre se posiciona contra os interesses do Botafogo! Não será surpresa para mim amanhã vir descobrí-lo entre os apadrianhados do dentista, viu? O senhor e ele pelo visto só querem o pior para o Botafogo, ou não?

  • RENOR

    ESTE ROJAS UM PELE E O SALVADOR DO BOTAFOGO , NAO SEI O QUE ACONTECEU MAS O PRESIDENTE DO BOTA NAO E NEM UM DEBEL MENTAL, VAMOS AGUARDAR, ACHO MELHOR CONTRATAR ALGUEM DAQUI, O ROJAS TEM 28 ANOS NUNCA SAIU DE LA . IA DEMORAR ACOSTUMAR POR AQUI, AI VINHA AS VAIS E ADEUS ROJAS, NAO VOU JULGAR A MANEIRA COMO ELE FOI DISPENSADO, VOU TORCER PARA QUE O PRESIDENTE ESTEJA COM A RAZAO, VAMOS DAR FORCA PARA O MARCIO AZEVEDO RECUPERAR A CONFIANCA E PRONTO.

    • Como sempre o senhor, seu Renor sempre se posiciona do lado errado! Tá na cara que o dentista e seus cúmplices erraram feio em todo esse metiê desde o início! Não se faz negócio ou se anuncia o que não se pode ter quanto o cofre estar completamente vazio! Jogar para o marketing enganatório deu no que deu! Eles obraram e o fizeram feio!

    • boi no rolete

      renor, vc é analfabeto de pai e mãe, debel? o que que é isto?

  • RENOR

    POR FAVOR DESCONSIDERE MEU PRIMEIRO COMENTARIO HOVE UM CORTE E NAO VI QUE TINHA ENVIADO GRATO

    • Quando eu falo que o senhor se sai melhor debatendo sobre peteca…

  • JUVENTINO

    Com esse elenquinho de merda que o Botafogo tem, mais o fato de ser um clube pequeno, com poucos torcedores e poucos títulos no currículo, certamente esse clubinho de bosta continuará na merda em 2012, essa é a grande verdade, e todos vocês sabem disso mas não admitem. Sigam meu conselho, mudem de time, pois o Foguinho é a coisa mais ridícula desse planeta.

    TENHO MUITA PENA DE VOCÊS.

    tenho muita pena de vocês.

    • ricardo

      Jumentinho,

      Engano seu, a coisa mais ridícula do planeta é a sua mãe nua!

    • Ô Mané ,depois da derrota de ontem do seu MENGUINHO você aparece aqui para falar mal do FOGÃO,vai sofrer quietinho no seu canto,MULAMBO!!!!!!!

    • Não é estranho que o Jumentinho e outros flamenguistas possam aqui postar o que quiserem enquanto que a nós seja imposta todo tipo de censura? Eu começo a cansar de ver uma grande parte dos meus posts sumirem de minhas sem qualquer razão para não terem sido aceitas! Se compararem o meu estilo aos que muito aqui postam, verão que eu sou quase uma freira em meu postar! Se não uso de chulismo e tenho me restringido ao tema do blog, então, por que a censura aos meus posts?

    • Não é estranho que o Jumentinho e outros flamenguistas possam aqui postar o que quiserem enquanto que a nós seja imposta todo tipo de censura? Eu começo a cansar de ver uma grande parte dos meus posts sumirem de minhas sem qualquer razão para não terem sido aceitas! Se compararem o meu estilo aos que muito aqui postam, verão que eu sou quase uma freira em meu postar! Se não uso de chulismo e tenho me restringido ao tema do blog, então, por que a censura aos meus posts?

      • antonio henrique gov valadares

        vc ainda perdem tempo respondendo este sujeito, deixe ele falar pros ventos

        • Fazemos isso por pura piedade, seu Toninho! Não há coisa mais desumana que sermos indiferentes ao próximo mesmo que esse próximo seja o Jumentinho ou o gracioso Peter! Se nem o Del Flor deixou de receber de nós a nossa comiseração, porque deixaríamos falta a esse pobre diabo? Lembre-se Toninho: viemos ao Mundo para amar ao próximo!

  • JUVENTINO

    Clubinho medíocre, bando de chorões.

    • ricardo

      Jumentinho,
      A gente chora pela falta da sua mãe.

      • gostei dessa

      • Ric, deixe de fora a mãe do Jumentinho porque com certeza ela não tem culpa desse bichinho alado ser o que é… Ela jura que o Jumentinho se fez o que agora é depois de ter passado uns dias em companhia do tal Fernando Del Flor, o amigo acredita?!

    • Desiste, ô Jumentinho! Se nem o De Flor foi com tua cara, não haverá chance alguma para que você consiga atrair para o seu reduto o nosso Peter! O Peter é daquele jeito mais é mais homens que toda flamengada junta, tá sabendo? Volte para sua Gávea, seu Gilette!

  • Paulo

    Como disse o seu (peter) tem que proscesar os tres ratos de esgoto. Ti odeio com todas minhas forças anderson bosta lixo barros.

  • Henri

    Tem q trazer um q seja mais forte na marcação, Azevedo quebra o galho em jogos c/ equipes q não sejam fortes, para enfrentar equipes de maior “poder de fogo” como em clássicos, copa do Brasil ou Sul-americana, é melhor termos um lateral q não leve tanta bola nas costas.
    Rojas, ao meu ver, tem mesmo o direito de processar o Bota. Infelizmente.
    Temos uma diretoria que “pensa médio”, faz do Botafogo 4º clube do RJ e direciona para q em breve sejamos um clube como Guarani, América-mg, a Portuguesa-SP ou um Vitória, enfim um clube de 2º escalão do futebol brasileiro.

  • Quando o torcedor pensa que o Botafogo já aprontou tudo de ruim ele volta com uma pior ainda.
    PQP, ano passado o Caio Jr botava até o Zen na esquerda pra não entrar o Azevedo e esse ano a diretoria tá com papo de que o cara tem potencial pra ser titular … pqp. Virou time pequeno, eu desisto de torcer para um clube que só pode estar sendo boicotado.

    Boicote a todos também, público zero e fora todos.

    EU TO FORA SEUS FDP

  • Ricardo Lima

    O Márcio Azevedo não serve nem p/ ser reserva no Botafogo. Quanto a mentirada da diretoria do Botafogo, esses incompetentes e mentirosos devem uma explicação a torcida o mais rápido possível, sem não nos próximos jogos no Engenhão vamos cobrar!!!

  • Paulo

    Agora pra voce paulo barreto. Eles mancharao o nome do botafogo? Nome esse q (nilton santos,garrinha,didi,amarildo,manga.rildo quarentinha.e tantos outros q la passarao. Construirao com muita luta e sofrimento.

    • SOS BOTAFOGO! – Xará, não é de hoje que eles tentam isso! O Botafogo já foi tido por um ninho de otários por ter sido no Brasil o único grande clube que vendeu a própria sede para pagar uma ínfima parte de sua imensa dívida! Depois deu uma de esperto e usando as brechas da lei, tornou impraticável o uso do antigo espaço, e forçou sua devolução em troca de algum anel ou outra jóia… Quando caiu para a segunda divisão, sob o comando do Bin Mauro Ney (hoje um decisivo aliado do Maurício), O Botafogo também caiu no conceito de todos sob todos os prismas! Para reergue-lo e dar-lhe um mínimo de crédito na praça, o Bebeto de Freitas empatou o seu próprio nome e prestígio! Como uma Fênix, o Botafogo ressurgiu com mais força e poder! Voltamos à primeira divisão trazido pelos que acreditaram no Botafogo No Coração! Fomos agraciados com o Engenhão graças a maestria inventiva do Bebeto que criou a Companhia Botafogo, nos habilitando à sua licitação! Veio o Maurício, e, apesar de ter se aproveitado da estrututura que lhe deixara o Bebeto, o dentista nada fez de bom para o Botafogo senão para si mesmo! Voltamos as antigas práxis da locupletação! Para isto se sujou até o Bebeto mediante uma perseguição que apenas buscava afasta-lo do clube! Conseguido o intento de tirar do Botafogo àquele que representava sua alma legítima, os atuais mandantes do clube apenas o desonha com suas treta de marketing e enganações! Urge que trazermos o Bebeto de Freitas de volta à vida do Botafogo antes que o clube se perca em meio ao lamaçal em que os seus atuais dirigentes o estão jogando!

      • Desonha, não! Desonra, sim! tá vendo como sei como escrever certo, seu De Flor? Não venha portanto apegar-se ao digitado acima para apontar como mais uma erro meu, viu? Eu quero pegar mais superficiais como o senhor, viu Fernandinho Flozor?

        • Concordo em gênero, número e grau com todas as categorias gramaticais e em todos os idiomas. BEBETO tem que voltar ao Botafogo. Volta BEBETO.

  • Paulo

    CLARO QUE NÃO VALE A PENA. AS DECISÕES DESTA DIRETORIA SÃO BASTANTES OBSCURAS, OU MELHOR, FALTA TRANSPARÊNCIA. SE ALGUÉM SABE? COMO ESTÃO AS OBRAS DO TÃO DECANTADO NO CT DA BASE, HÁ ANOS ELE NÃO SAI DO PAPEL. E O CT DOS PROFISSIONAIS PROMETIDO PELO SENHOR PRESIDENTE QUE DISSE NO FINAL DO ANO QUE TERÍAMOS NOVIDADES QUANTO A EXECUÇÃO DO PROJETO. SEM ESSES DOIS PILARES O BOTAFOGO NUNCA SERÁ UM CLUBE DE PONTA. RELAMENTE CONFIAVA NO MAURÍCIO, PORÉM ESTA HISTÓRIA DO ROJAS, TANAKA E OUTRAS NÃO ME DÃO ESPERANÇA. ATÉ O FLAMENGO QUE´É UMA ZONA ESTÁ FAZENDO O SEU CT, DEPOIS RECLAMAM QUE A TORCIDA NÃO COMPARECE. SE ALGUEM TIVER NOTÍCIAS DESSES DOIS CT`S POR FAVOR INFORMEM A TORCIDA, PORQUE SEM ESTRUTURA NÃO SE CHEGA A LUGAR ALGUM. CASO CONTRÁRIO FICAREMOS CONVERSANDO SOBRE ESSES CABEÇAS DE BAGRE COMO O MARCIO AZEVEDO. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

    • sergio luiz

      paulo boa noite saiu uma irformaçao no fogaonet que vai começar as obras em março de 2012 um abraço.

  • Pinheiro

    Quanta asneira q se fala por aqui… refiro-me aos comentarios…
    Quanto ao Marcio Azevedo, ele precisa mostrar muito mais que mostrou até agora…
    Se precisando mostrar futebol ele já jogou aquela bolinha no primeiro jogo… fez uma ou duas jogadas durante o jogo… e cansou de tomar bola nas costas… perdeu uma bola no meio de campo que quase saiu gol adversario… imagina quando se achar titular… indo para a noite e engordando ainda mais que está….
    O cabelo dele parece flap de avião quando abre para fazer p freio aerodinâmico… por isso nao ganha ninguem na corrida… nem tem como… falta aerodinêmica e motor… alem de qualidade

    • Esse tal Pinheiro, com certeza, tá querendo encontrar-se com um Machado, né não? Não queremos casar o Márcio com nenhuma de nossas parentas, cara! Queremos apenas que ele cumpra as decisões que o técnico lhe incube em campo! Mas que a nossa torcida também não o crucifique ao primeiro erro ou falha, posto que são imensamente tolerantes com o Jeferson, que erra feio em todo jogo, e que já nos tirou de cinco Copas do Brasil, por suas falhas de sempre, né mesmo?

      • Editor

        Sr. Paulo, mais uma vez, modere-se. Se não quer, ou não consegue cumprir seu contrato, peça rescisão. A intenção de cobrá-lo publicamente, é a de mostrar a todos que nossa intenção foi a melhor possível, ou seja, estimular os debates. Mas o senhor ao contrário, tem apenas estimulado xingamentos e discórdias. Nossa intençaõ nunca foi essa.

        • Seu Fernando de Flor, sua farsa já foi registrada, tá? Pare com suas gracinhas e vá ver se o senhor consegue pegar um namorada, ok? Quem recebe de O Lance para aqui perturbar é o senhor, seu Flozôr!

      • Pinheiro

        E as asneiras continuam… postadas por um dos seus mais assiduos defensores… mas o espaço é democratico… pode bostejar a vontade

        • Vou acabar pedindo ao Machado para pô-lo abaixo, seu Pinheiro! Quem mais tem postado asneiras por aqui é o senhor e o tal Peter!

  • O que foi que Jefferson (goleiro) viu neste time para dizer que não precisa contratar mais ninguém. Por acaso, o botafogo no ano passado ganhou o carioca, a copa do Brasil, o brasileirão, a Sulamericana, a libertadores. Temos sim, que contratar e logo, já estamos sem zagueiro(reserva). Precisamos urgentemente de jogadores… Se quiser ser campeão tem que ter o bom elenco e não um time. Saudações alvinegras.

  • Valter

    Tô contigo Roberto. O Jeferson tem é que treinar saída de gol que ele está horrível.Quanto ao Márcio Azevedo, não adianta ele não tem personalidade, marca muito mal e não tem cobertura decente do Fábio Ferreira (horroroso). Valeu galera.

  • O Sr Presidente do Botafogo,devido as varias denuncias em relacao a desistencia do Rojas TEM OBRIGACAO de vir a publico e dar uma posicao oficial do clube em relacao ao caso.

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

    Orlando disse:
    26 de janeiro de 2012 às 15:42

    Taí um bom exemplo para o que acontece Botafogo…. O Marcio é um bom jogador e tem qualidade mas lhe falta CONFIANÇA.
    O Botafogo tem um bom time mas lhe falta CONFIANÇA.
    A torcida do Botafogo é boa mas lhe falta CONFIANÇA.
    _________________________________________________________________________________
    Colega Orlando:
    A CONFIANÇA DA TORCIDA TEVE UM ANO DE VALIDADE com esse mesmo timinho de AMARELÕES QUE HOJE VESTE A CAMISA AMARELONA DA GUARAVITANDO BOTAFOGO E ACABOU!!!!um ano é pouco???
    O Botafogo tem um time bom, pra torcedores com mentalidades medianas e apequinadas, que se contentam com a nona colocação no Brasileiro e titulos de cariokinhas.
    A torcida do Botafogo e boa mas tá de saco cheio de ser DECEPCIONADA, CAPACHO DAS OUTRAS TORCIDAS,o amor tambem acaba, a não ser pra CORNOS E IDIOTAS, OU TOU ENGANADO.

    E com esses pensamentos apequinados ,é que em 40 anos, ganhamos 9 titulos (8 CARIOKINHAS E UM BRASILEIRO) e o nosso Botafogo virou time de chacotas em qualquer roda de amigos, onde o assunto for FUTEBOL.

    Acordem enquanto há tempo.Essa torcida ai do Rio de Janeiro, marcou uma data que seria dia 28.12.2011, pra um VERDADEIRO PROTESTO NA FRENTE DE GENERAL SEVERIANO!!!!!!! NÃO FOI NEM UM FIAT UNO COM TORCEDORES, QUANTO MAIS ONIBUS!!!!!!

    ACORDEM NOSSO TIME É APENAS UM TIME MEDIANO PRA BAIXO.

    NOSSA SORTE É QUE O ATLETICO MINEIRO TÁ NA FILA DO BRASILEIRÃO A MAIS TEMPO DO QUE NÓS, E PELO ANDAR DA CARRUAGEM ,TAMBEM VAI NOS PASSA.

    Um abraço á todos.

    • VALDIR FERREIRA LOPES

      CARLOS MOREIRA E UM PRAZER ESTÁ LENDO O SEU COMENTÁRIO SER BOTAFOGUENSE É BOM DEMAIS TEMOS
      QUE CONTINUAR A CRITICAR MAS SEMPRE ACREDITANDO.
      UM ABRAÇO.

    • Orlando

      Carlos,
      voce concorda comingo no que diz respeito a falta de confiança da torcida, quando diz:

      ¨¨Acordem enquanto há tempo.Essa torcida ai do Rio de Janeiro, marcou uma data que seria dia 28.12.2011, pra um VERDADEIRO PROTESTO NA FRENTE DE GENERAL SEVERIANO!!!!!!! NÃO FOI NEM UM FIAT UNO COM TORCEDORES, QUANTO MAIS ONIBUS!!!!!!¨¨

      Voces a quanto tempo reclamão e nem conseguem ter união para protestar se o time é AMERELÃO voces são o que?????
      O que voce e outros aqui não entende é que a 9 anos atras o BOTAFOGO FR estava FALIDO, sem campo, sem jogador, sem credito apenas com a torcida e um passado glorioso.
      A duras penas a admistração passada conseguiu uma reestruturação, mas ainda longe dos outros clubes, hoje tem a melhor estrutura do Rio no futebol e está se estrurando em outros seguimentos.
      Não estou aqui defendendo presidente ou administração, apenas relatando o que vejo.
      Agora não venha falar pra torcer contra porque não torço contra.

      EU VOU PROPOR AOS MEDIADORES PARA MUDAR O NOME DO BLOG AO INVÉS DE ¨Ninguem Cala¨¨ para ¨¨RECLAME AQUI¨¨.

  • e uma vida

  • eduardo

    GALERA TEM QUE PARAR DE CRITICAR O CARA O AZEVEDO JOGOU BEM CONTRA O RESENDE DEIXEM O CARA TER SEQUENCIA DE JOGOS CHUTO BOLA NA TRAVE DEU BONS CRUZAMENTOS FEZ DESARMES QUE NEM O SR. FABIO FERREIRA FEZ NO JOGO O CARA PODE CRESCER NA COMPETIÇÃO E NOS AJUDAR MUITO TEM POTENCIAL E APOIO DOS JOGADORES E DO TÉCNICO SÓ FALTA O NOSSO APOIO PRA ELE CRESCER ESQUEÇAM CORTES E ROJAS NOSSA REALIDADE HOJE E MARCIO AZEVEDO E EU APOIO ELE TORÇO PELO CONJUNTO DO MEU BOTAFOGO SE DEUS QUISER AZEVEDO JOGARA O TRIPLO DO QUE O CORTES JOGOU PELO BOTAFOGO ESSE ANO ESPEREM E VÃO VER E PODE ANOTAR AI SEREMOS CAMPEÕES CARIOCA E DA COPA DO BRASIL ESPEREM

  • MARCIO AZEVEDO TEM UM PADRINHO OU EMPRESARIO MUITO BOM.

    POR QUE ELE E MUITO MUITO RUIM

    IMAGINA VOCÊ FALA PARA O SEU FILHO QUE AQUELE CAMISA 6 . JÁ TEVE COMO ÍDOLO O MAIOR LATERAL ESQUERDO QUE O BRASIL JÁ TEVE MILTON SANTOS.

    PREFIRO REMAM LEMOS . POIS QUANDO CHEGAR NO BRASILEIRO ELE VAI ESTAR COM MAIS EXPERIENCIA.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRA

  • Caro Srs: não gosto de contrariar a opinião de ninguem pois temos o mesmo direito. Mais nem sempre conseguimos ficar calado. Existe uma parte da torcida que se especialisou em queimar
    jogador, eles escolhem uma vitima e não solta mais o pe do cara sendo que no ano passado ficou
    pior ainda pois esta torcida ganhou o reforço do Caio Jr. que na minha opinião e o tecnico que mais queima jogador. Então o que eu quero diser e que o Marcio Azevedo foi queimado por esta turma ai, neste caso a recuperação ou não e uma incognita.

    abç.

    • Peter Pothomus

      Ninguém tem interesse em queimar jogador algum, o problema é que os caras são ruins mesmo.

      • Ruim mesmo é o senhor seu Peter que nem sabe o que diz!

  • thiago henrique

    acho qe botafogo tem qe trazer um lateral e um zagueiro pois tem muito zagueiro aii

    chicão
    manoel
    rever
    lugano
    victorino

    mais uma coisa são Paulo tem um zagueiro nosso ou ninguem lembra disso pega o cara de novo do são paulo vai la empresta alguem do são paulo pra tu ver se eles emprestão pra nois o botafogo e burro de empresta pra esse time igual o leandro guerreiro porque o cruzeiro não qiz empresta o gilberto pra nois pq o botafogo não empresto leandro guerreiro pra eles só se eles comprace o cara dae ele compraram agora o botafogo quiz lateral deles ta certo eles de não empresta vai compra aii o troco dos cara pra nois botafoguense

    lateral

    kleber
    gilberto ano passado luto pelo cara pq esse ano nada
    se for pra trazer alguem tras de nome é qe jogue bem.

    • Thi, volte para suas petecas que com elas o senhor terá toda razão, viu?

  • muniz

    eU FICO IMPRESSIONADO COM TANTA BABAQUICE QUE SE DISCUTE AQUI. SE AO INVÉS DE TANTO PESSIMISMO ESTES TORCEDORES QUE AQUI ESCREVEM ESSAS ABERRACÒES FOSSEM AOS JOGOS E APLAUDISSEM AO INVES DE FICAR CHINGANDO E VAIANDO, COM CERTEZA PODERIAMOS ESTAR COMEMORANDO ALGUM TITULO.

    • ENTÃO MEU AMIGO, PEGA ESSA DIRETORIA E ESSES JOGADORES SEM VERGONHAS QUE ALI ESTÃO E OS LEVA PARA SUA CASA E FICA APLAUDINDO.

  • Ricardo Luís

    Do jeito que a coisa anda, vão pedir para dar chance ao goleiro Castilho, Alexandre Oliveira, Asprilla, Emerson, Oziel, Adriano Felício, Escalada entre muitos que passaram pelo Glorioso.
    Saudações alvinegras.

    • Rafael Godinho

      Ricardo,

      Se deram chance a essa porrada de bostas que você listou e eu ainda incluo, Alessandro, Fahel, Eduardo entre outros (se eu pensar na década de 90 e início de 2000, tivemos alguns jogadores deprimentes como Luiz Paulo Et, Jorginho Paulista, Dill, Delani, entre tantos Cleis e Eliéis), por que não deixar o Márcio Azevedo lá.

      Reitero o seguinte, pra contratar outra merda igual a ele, é melhor deixar ele mesmo.

      • Ricardo Luís

        Rafael,

        Você tem razão.
        Entre contratar por contratar, melhor dar chance ao Márcio Azevedo.
        Gostaria que dessem oportunidade ao garoto Renan no Campeonato Carioca.
        Se ele não for testado no regional, quando será?
        Saudações alvinegras.

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    Este DOMINGO, vamos adotar o PÚBLICO ZERO, o jogo será transmitido pela televisão, vamos colocar faixas em lugar de pessoas, dizendo RESPEITO, ÉTICA, TRANSPARÊNCIA, FORA ANDERSON BARROS E ANDRÉ SILVA, ROJAS UM CASO MAL EXPLICADO, será um balde d’água fria nestes calhordas. Temos a faca e o queijo na mão. Não podemos nos cegar pela paixão de um clube, que com certeza é amor incondicional de muitos, mas esta paixão permite que estes canalhas usurpem do nosso GLORIOSO. Com certeza será um protesto em grande escala, e estes canalhas tentarão se explicar pois a FLAMÍDIA cairá de pau neles.

    Organizadas deixem os míseros ingressos de graça de lado, esta é uma causa nobre para libertarmos o BOTAFOGO deste mal que assola General Severiano. Pensemos como torcedor e não como pau mandados do OMISSÃO.

    Pensem no assunto, o PÚBLICO ZERO seria uma forma de resgatarmos o respeito ao clube e a sua grandiosa TORCIDA. Não podemos tolerar mais humilhações e vexames envolvendo o nome do nosso BOTAFOGO. Sejamos parceiros nesta causa.

    Abraço aos espécimes botafoguenses em extinção.

    • Eu estava disposto a só acompanhar o Botafogo pela TV por assinatura. No entanto, em razão dessa sua campanha louca e quie só visa asfixiar ainda mais o clube, sem que isso represente qualquer ajuda para o Botafogo, eu resolvi me fazer presente a todos os jogos daqui prá frente! O senhor vai me ver no vídeo eu dizendo que o lugar dos verdadeiros botafoguenses é junto comigo nas arquibancadas! O senhor com certeza é um flamenguista a tentar plantar cizânias entre nós! Os reais botafoguenses se dirão presentes no Engenhão, com certeza!

      • Loco Rodolpho

        O Senhor com esta atitude que apequena o BOTAFOGO. Enquanto os babacas encherem o estádio e baterem palmas para esta situação, continuarão fudendo o BOTAFOGO. Se esta merda acabar um dia, com certeza não serei conivente e muito menos CULPADO POR ISTO. Um dia você vai apoiar o PÚBLICO ZERO, pelos menos a sua outra personalidade (FOGÃO APAGADO) apoiava este ato. Toma um GUARAVITON e pensa a respeito.

  • GLAYSON LOZER

    COMO DIRIA O BONECO COMEDIANTE COXINHA LÁ DE FORTALEZA NO CEARÁ: EU QUERO MAIS É QUE ESSA CARNIÇA DESSE MÁRCIO AZEVEDO VAI PRO QUINTO DOS INFERNOS. ALÔ PRESIDENTE ASSUMPÇÃO! ACORDA CARA! SE EU FOSSE VC DAVA O MÁRCIO AZEVEDO DE GRAÇA PARA O FLAMENGO E AINDA PAGAVA O SALÁRIO DAQUELA CARNIÇA SÓ PRA VER ELE BEM LONGE DE GENERAL SEVERIANO. VCS ESTÃO LOUCOS? AONDE VCS VIRAM CAPACIDADE NO MÁRCIO AZEVEDO EM VESTIR O MANTO SAGRADO QUE UM DIA FOI DO NILTON SANTOS?? VAI TE EMBORA CARNIÇA!!!!

    • Valmir Meskiv

      Memória curta em amigo…
      Antes de ser contratado, todos pediam e elogiavam o Azevedo no CAP.
      Se ele não foi bem no Botafogo é outra historia, mas a maioria dos que estão aqui falando mal dele, apoiou sua contratação.

      • GLAYSON LOZER

        O Valmir, vc citou o Atlético PR, por acaso aquilo é time grande?? Estamos falando de BOTAFOGO amigão. A camisa 6 desse time já foi vestida por NILTON SANTOS. vc tá vendo o Márcio Azevedo jogar bola, ou tomando ela nas costas (gol do Dedé do vasco no 2º turno do brasileirão) e apoiando e entregando a bola pros adversários? Acho que to assistindo outro jogo então.

        • Valmir Meskiv

          Se voce leu o que escrevi, deve ter entendido que em nenhum momento disse que ele jogou bem no Botafogo, mas antes de ser contratado, e estavam debatendo nomes, ele deveria ser uma dos mais citados para ser contratado…

          Agora, se voce tem a capacidade de citar um nome do nível de Nilton Santos, por favor, paramos com a discução na hora. O que quero dizer é que não existem nomes pra posição que estejam em um nível extraordinário. Eu vejo todos falando que o Azevedo não merece estar no time, mas que nomes citam??? Vi alguns ai falando de Ávine (???)… quem mais???? Não tem. A lateral esquerda é uma posição carente no futebol hoje.

  • sergio

    RAMON DO CORINTINS , NAO E´ TITULAR MAS SERIA OTIMO REFORÇO , E COLOCAVA O SOMALIA , P/ REVERSAR C/ O LUCAS NA LATERAL , EU SO´ SINTO QUE ESSE COMENTARIO , NAO PODE CHEGAR ATE A MESA DO PRESIDENTE,S/ VER QUE PARA A ZAGA , EXISTE OTIMO ZAGUEIRO CHAMADO MANUEL DO ATRETICO PARANAENSE , DIRETORIA FALA E´ CARO , FLAMENGO SEMPRE DA UM JEITO E BOTAFOGO NAO.

  • zilmar

    O que fazer?
    A maldição da zaga no Botafogo

    Z – Doria – 17ª da base integrado
    Z/LE – Rojas ……………………não contratado
    Z – Mateus – Lesionado – estiramento na coxa
    Z – Brinner – Lesionado – Torceu o tornozelo
    Z – Fabio Ferreira – lesionado – tornozelo????????????

    At – Jobson – com tendinite pé direito

  • zilmar

    Fogão começou bem 2012
    Segundo o nosso galeiro ta tudo OK o bot não precisa contratar mais nimguem segundo ele.

  • carlos

    ano passado vamos eleminados pelo todo poderoso avai por culpa do senhor marcio azevedo..marcio azavedo foi sacado ainda no primeiro tempo do jogo contra avai..forao dois gols em cima no marcio azevedo…. esta ano vai entregar de novo. igual ano passado..
    so no botafogo perna de pau igual marcio azevedo tem que jogar mais 100 jogos para provar que nao joga nada…

  • Iago Brizola

    valer nao vale mas é o que temos no momento espero que essa declaraçao do Assumpçao de que o botafogo ira mesmo contratar outro Lateral esquerdo nao seja apenas Balela.

  • Paulo Barreto

    sinceramente… nesse time só servem o jefferson e o loco!!!

    • Eis o meu antigo fake de volta, amigos! Não lhe dêem olhos ou ouvidos! Com certeza é o tal De Flor querendo me deixar sujo na roda dele!

      • Na boa,acho que se a PAULETE receber uma cantada bem dada do Fernando de Freitas,Peter ou Fireman ele dá uma meia horinha de bunda!!!

        • Não há nada mais chulo que uma mulher desbocada, dona Conceição! O Deco ao menos poderia ter lhe enquadrado melhor, não acha? Sua hipótese não se realizaria nem que a vaca tucisse! Farinha com farinha não dar farofa, cara! Esses cara que o senhor citou estariam querendo a mesma coisa que o senhor, não acha?

      • Rafael Godinho

        Paulo,

        Sua versão FAKE sabe mais de futebol que você.

        Nesse time só servem o Jefferson e o Loco!

        Estou de acordo, mas coloco o Renato nessa lista também.

        • Eu tou sentindo que é o senhor quem o criou, seu Godinho! Volte a debater sobre a peteca que é o que o senhor entende!

          • Paulo,

            Não fui eu quem criou, aliás não entendo nada de peteca. Sou da época em que se praticava outros esportes muito mais interessantes.

            Mas que esse fake entende mais que você, é verdade!

          • Seu Godinho, pode me dizer como o senhor pode ser o Godinho Preto e o Godinho Azul concomitante e simultaneamente? O senhor tá me parecendo vestir um fake, ou não?

    • Agora sim PAULO WS BARRETO,até que enfim, parece que está enxergando direito pq o teo fake de azul só escreve MERDA!!!

      • Dona Conceição, vá cuidar do seu Dequinho porque eu sinto que ele tá querendo se desviar, viu? O Dequinho desviado vai ser difícil faze-lo retornar ao mundo dos machos, concorda?

  • SE O MÁRCIO AZEVEDO JOGAR O QUE ELE JOGAVA NO ATLÉTICO-PR E CONTINUAR JOGANDO O
    QUE ELE JOGOU,CONTRA O REZENDE ELE RESOLVERÁ EM DEFINITIVO O PROBLEMA DO LADO
    ESQUERDO DO BOTAFOGO.
    AGORA MUDANDO O FOCO DA CONVERSA,CONCORDO COM A ESMAGADORA MAIORIA DA TORCIDA DO BOTAFOGO,
    ESTA DIRETORIA DE M.COMANDADA PELO FLAMENGUISTA SR.A.BOSTA NUNCA AGE COM TRANSPARÊNCIA E ESTE
    EPISÓDIO DO JOSÉ ROJAS MANCHOU DEFINITIVAMENTE A CENTENÁRIA HISTÓRIA DO BOTAFOGO E PRINCIPALMENTE DE TODA ESTA DIRETORIA,QUE SE TIVESSE UM MÍNIMO DE DIGNIDADE,DEVERIA
    RENUNCIAR IMEDIATAMENTE.
    SÃO MUITAS MENTIRAS E MUITA PODRIDÃO.
    ONDE ESTÁ O JOGADOR DE FECHAR AEROPORTO?
    ONDE ESTÁ O CT DA BASE E O DOS PROFISSIONAIS?
    ONDE ESTÁ O DINDIN DAS VENDAS DO JOÃO FELIPE,DO CORTÊZ E DIVERSOS JUNIORS?
    ONDE ESTÁ O DINDIN DOS DIVERSOS PATROCÍNIOS?
    ONDE ESTÃO OS REFORÇOS?
    DUVIDO QUE O MONTENEGRO DEIXASSE QUE OS MULAMBOS E O TRICOLETES,CONTAMINASSEM
    NOSSO ESTÁDIO E GRAMADO COM AS FEZES DE URUBÚS E RATOS.
    SÓ MESMO ESTA DIRETORIA SAF.,CLARO QUE TEM PODRIDÃO NISTO,ORQUESTRADA PELO A.BOSTA.

  • Zeca Boleiro

    Dizer que o Marcio Azevedo é um bom jogador é DEPRIMENTE.

    Dá pra ser reserva e olhe lá.

    Temos um meio de campo e ataque bons.

    A defesa vai dar muita dor de cabeça.

    • Rafael Godinho

      Zeca,

      Desculpa discordar de você amigo, mas o nosso meio campo é fraco.
      Temos um excelente volante, o Renato, e um bom vaga-lume que é o Maicosuel.
      O Marcelo Mattos vem entregando a paçoca desde o ano passado, talvez até por estar jogando fora de posição ou pelo fato do Renato não ser um exímio marcador. Dá-se até um desconto a ele, agora o

      Elkeson é sacanagem. Gordo do jeito que ele está, é deprimente.
      O Ronaldo gordo era diferenciado, fazia gol. O Romário gordo jogava pra kct, mas infelizmente não podemos comparar o Elkeson com nenhum desses caras.

      Vou contar uma história rápida:
      Tenho um amigo que torce pelo Vitória, que ao contratarmos o Elkeson me ligou pra me zoar. Disse pra mim que nós tiramos o maior peso do time do Vitória. Quando o Elkeson jogou pra kct, zoei muito o maluco, e a resposta sempre foi: – Espera…. você vai ver esse maluco jogando de sacanagem em breve.

      Essa semana, fui mais uma vez sacaneado, por que o Elkeson está jogando de sacanagem e o pior de tudo, o Lucio Flávio está levando o time do Vitória nas costas…

      Em rezumo, ser Botafoguense atualmente está f….

  • Vamos levantar uma campanha vindo das arquibancadas para 100 mil SÓCIO TORCEDOR no programa SOU BOTAFOGO? Garanto apoio irrestrito e extraordinário de Paulo Babá, Peter, Juventino e mais alguns exóticos, que se dizem, botafoguenses.

    • Esse tal Descamisado por Sete vezes parece uma folha de bananeira ao vento: ora balança para lá, ora tá piscando o olhinho para mim, pode?

  • Pedro

    A questão do Rojas ta muito estranha, acho que foi um fake da diretoria para a venda do Cortes

    Como que ele foi aprovado nos exames medicos da LA U será que no Chile os exames são piores não acredito esse pais é mais adiantado

    Vamos torcer para o time no carioquinha 2012 (mas não vale nada) e secar os adversários na libertadores

  • Gilberto wayand

    Quem come merda e rasga dinheiro, certamente pode dar um voto de confiança ao tal Marcio Azevedo, aquilo não é e nem será solução para time nenhum.

    • Pedro

      Marcio Azevedo é bom jogador um dos melhores do Brasil

  • Pedro

    Porque esse Jobson ainda não abandonou o futebol?

    Porque ele joga no Botafogo

    Não duvido que ele seja pego no antidoping e volte de novo nos braços da galera

    Esse cidadão ja provou dentro e fora de campo que não é nada

    Não entendo essa obsessão dos torcedores por esse maluco drogado

    • PEDRO CARBONE Da-lhe-fogão

      MEU XARA PEDRO,O CARA PODE SER O QUE FOR,MAS UMA COISA TEMOS QUE RECONHECER, ELE JOGA MUITA BOLA E NA ATUAL CONJUNTURA O BOTAFOGO PRECISA DE UM ATACANTE COMO O JOBSON. ACHO, QUE VALE A PENA DAR A ELE ESSA ULTIMA OPORTUNIDADE, SE CASO VENHA A PISAR NOVAMENTE NA BOLA,AÍ SIM DEVEMOS EXPULSAR ESSE MERDA ATÉ MESMO AQUI DO RIO DE JANEIRO.

  • A TORCIDA DO BOTA TINHA QUE FAZER QUE NEM A TORCIDA DO CORINTHIANS
    E FAZER PROTESTO ATÉ QUE ELES PESAM DEMISAO

    MAIS EU COMO TORCEDOR DO BOTAFOGO SEI QUE A TORCIDA NAO IRIA CHEGAR A TAL PONTO
    INFELIZMENTE

    • Pedro

      A torcida do Botafogo infelizmente é fraca somos o 4º clube carioca em todos os quesitos

      As vezes fico pensando porque eu sou botafoguense… é a paixão seja o maior ou o menor

      VAI TOMA NO CU DIRETORIA

      • vc n e um botafoguense de verdade te nos momentos ruim sempre penso q vai melhor agora vc vem disser q nos somos a 4 força do rio pra mim nos somos a 1 força do rio porq e o meu time do coraçao e n e pensar baixo q nem vc assim nunca iremos pra frente por causa de uns botafoguenses q nem vc mediocre ai valeu pense antes de digitar

    • Só daqui a 30 anos.

  • Alex Rosa

    Esse blog é uma porcaria, sem qualquer controle, sem qualquer fundamento, nada que explique. Sua obra, tratar de assuntos inerentes ao Botafogo de Futebol e Regatas, clube tradicional da cidade do Rio de Janeiro. Mas virou um local utilizado por um bando de mal educados, grosseiros, que desviam os torcedores de bem da razão de ser desse espaço. Como nada é feito, o jeito, infelizmente, é não dar mais audiência. Gabriel Andrezo, Marcelo Benevides, Raphael Bózeo, Vinícius Perazzini, além de vocês trazerem à tona discussões pouco produtivas a Instituição Botafogo, silenciam diante das asneiras aqui colocadas, quase ouço as gargalhadas de vocês, que jogam o veneno e ficam rindo ao fundo. Lamentável…

  • Valmir Meskiv

    Eu não consigo entender. Como um time que ate metade do ano passado era genial, se transforma em uma porcaria assim. Aposto que a maioria dos que estão reclamando hoje, dizendo que ninguem do time presta, que elkesson não serve pro Botafogo, estava pedindo que fosse pra seleção ano passado.

    Acho correta a atitude da direção em manter a mesma base do ano passado. É simples… esse time da LaU, nunca teve nada de extraordinário, não tem um grande nome, nem um grande elenco. So que tem um time que joga junto a tempos, que é entrosado, e tem um padrão de jogo. O mesmo pode-se falar do Figueirense, todos os grandes sairam contratando jogadores do Figueirense como se fossem todos craques pela campanha que o time fez. Mas não tinha também nada de incrivel no elenco do time de SC. Não acredito que nenhum jogador será destaque pro time que foi.
    Só vejo reclamação, mas faltam argumentos… não ta tudo tão ruim como estão gritando por ai… varias teorias da conspiração… mas nenhuma discução que tenha algum sentido pratico.

    Não importa qual o tema do blog… a maioria parece que não le… ja vem com o intuito de reclamar e falar que o time e uma porcaria.

  • Não quero falar de Rojas, de Tanaka, de diretoria, ou de discussões entre os internautas deste blog. Quero falar daquele menino franzino, tímido até, que sozinho, encarou aqueles brutamontes flamenguistas de torcida organizada, deu várias entrevistas (diferente dos rubronegros), e, vestido com o manto alvinegro, tirou um autêntico sarro de todos que foram ao aeroporto babar ovo do Vágner Love. Parecia um duelo de Davi contra vários Golias. E nada podiam fazer contra ele, pois seu tio é policial civil e o estava acompanhando. Vão dizer que não era lugar para botafoguense estar, pois era uma festa flamenguista. Pode até ser. Mas todos tem o direito de ir e vir para onde quiser e ele quis ir lá e mostrar sua rejeição ao Flamengo. E roubou a cena. Teve a coragem que muitos que vivem na internet a esculhambar a mulambada não teriam. E não precisou dar um soco ou um tiro para “derrubar” aqueles flamenguistas. Isso sim é rivalidade sem violência.

  • E você acha que foi só 5 milhões, tá de brincadeira amigo, foi muito mais do que isso. Eles não vão querer declarar a verdade. Esse dinheiro já deve ter acabado, rateado com essa cambada de mal administradores, por este motivo, desfizeram a negociação do Rojas.Agora, vou ficar muito p—-!!! se contratarem esse tal de Tanaka por quase 2 milhões, 31 anos cintura dura, pq só jogou no futebol japones, pq aqui não tem vez.

  • PEDRO CARBONE Da-lhe-fogão

    NÃO,NÃO VALE VOTO DE CONFIANÇA PARA MARCIO AZEVEDO,ELES TEM QUE CONTRATAR UM BOM LATERAL ESQUERDO,QUE JÁ CHEGUE JOGANDO E JOGANDO BEM,A TORCIDA DO BOTAFOGO GARANTO A VOCÊS QUE NÃO QUER MAIS NEM APOSTAS NEM JOGADORES MEIA BOCA. MARCIO AZEVEDO,LUCAS,F.FERREIRA,LOCO ABREU SÃO ÓTIMOS BANCOS DE RESERVA.

  • O FIM ESTÁ CHEGANDO!!!!!

    Ñ CONTRATAMOS ROJAS, VAMOS TER Q PAGAR UMA INDENIZAÇÃO ABSURDA P/ELE, EM VEZ DE CONTRATÁ-LO.
    ATÉ QD VAMOS AGUENTAR AS BALEIAS ACABANDO COM O BOTAFOGO?
    ATÉ QD A INSTITUIÇÃO BOTAFOGO VAI CONSEGUIR SUPORTAR TDS ESSAS HUMILHAÇÕES?
    ATÉ QD PAIS SOFREDORES VÃO INCENTIVAR SEUS FILHOS A SEREM BOTAFOGUENSES?
    ATÉ QD FICAREMOS ASSISTINDO O FIM DE UM CLUBE DE TANTAS GLÓRIAS?
    MORO EM JF, NO FIM DE MARÇO SOZINHO, VOU PROTESTAR PACIFICAMENTE EM FRENTE GENERAL SEVERIANO, ATÉ LÁ!!!
    MÁRCIO AZEVEDO Ñ MERECE NEM JOGAR NO TUPI, TIME CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE D, ESTE CONTRATOU UM LATERAL ESQUERDO DO NACIONAL DO URUGUAI(MT MELHOR DO QUE ESSE INCOMPETENTE JOGADORZINHO DE VÁRZEA!!!!
    POR FAVOR PUBLIQUEM MEU POST!!!!

    • Loco Rodolpho

      Meu amigo o melhor é o PÚBLICO ZERO, chega de HUMILHAÇÕES E VEXAMES. QUEREMOS O NOSSO BOTAFOGO DE VOLTA.

  • Eraldo Santos Tag DF.

    Olá colegas botafoguenses! Penso que está na hora de dar uma chance aos meninos que subiram do time júnior. Aproveitar o Campeonato Carioca e testar o Renan Lemos na lateral esquerda. Outro jovem promissor é o Alano. Assisti as duas últimas partidas do Botafogo na Copa SP e penso que aquele garoto tem futuro. Só não podem “queimar” o futuro destes garotos, como já aconteceu outras vezes! saudações alvinegras!!!

  • C

  • Ok, vamos dar um crédito para o jogador,tomara que ele tenha abandonado as noitadas como diziam por aí!
    Mas a sacanagem que fizeram com o Rojas não surpreende mais ninguém.
    A muito tempo atrás o BOTAFOGO contratou o jogador Alcindo(ex mulambo) do grêmio e vendeu o cara antes dele estrear.
    A mais ou menos 06 anos atrás,o BOTAFOGO truxe um tal de renaldo(ex paraná) que por sinal não jogava nada,hospedou o atleta,fez exame médico e chegou a conclusão que não queria o jogador,estão tentando acabar com o CLUBE BOTAFOGO de qualquer maneira pois com o nome já acabaram,resta a nós BOTAFOGUENSE DE VERDADE,não deixar que isso aconteça.
    FORA HIPOPÓTAMOS URGENTE
    PRESIDENTE: DE BOA INTENÇÃO O INFERNO ESTÁ CHEIO,ESSES GORDOS VÃO F… O BOTAFOGO E O SENHOR NÃO ESTÁ SE IMPORTANDO.
    Estamos cansados de ser sacaneados anos após anos pelos rivais e o pior é que temos que ficar calados.
    É FODA!!!

  • Fernando de Freitas

    No carioquinha de 2011 a “estratégia” das baleias incompetentes foi a mesma. Não contrataram ninguem, não qualificaram o elenco, dentro daquele pensamento de timinho pequeno, que é como pensam as baleias escrotas.
    Pensaram: vamos levar esse carioquinha em banho-maria, a fase inicial da Copa do Brasil tb, porque esse elenco dá pro gasto. Aí pro Brasileiro a gente vê como fica. Talvez a gente traga um jogar pra “fechar o aeroporto”. Como 2011 ainda não acabou, vcs sabem o que aconteceu.
    Um fracasso total no Carioca. Um papelão. Seguido de outro papelão na Copa do Brasil. Já viram esse filme ???

    2011, O ANO QUE AINDA NÃO ACABOU !!!!!!!!!

    • saufogo

      Cara, vc fez uma análise muita boa, mas tenho que discordar apenas numa coisa: o time esse ano tá pior em relação a 2011, provavelmente iremos lutar pra não cair.

  • Marcelo

    O Presidente falou que assim que fosse aprovada a cessão do terreno de Marechal Hermes ao Bota, no dia seguinte começariam as obras. Foi cedido, ele foi passear na Inglaterra às custas do clube a não se fala mais nisso. O Presidente falou que contrataríamos um jogador pra fechar aeroporto… tô até agora aguardando… quam mente e nem se desculpa não tem honra. Sei que muitos adoram o Maurício Assumpção, mas se fosse homem de verdade assumiria a barca e faria do jeito dele, sem essa de que é mal assessorado. Eu quero praticidade. O Rojas não deu certo, mas e aí? Quem está chegando pro lugar? Ou ouviremos a mesma desculpa que é pro Brasileiro? Aliás, o MAsuumpçaõ acha que o ano só começa no brasileiro… patrocínio é no brasileiro, contratações é no brasileiro… ele assumiu por mais três anos prometendo tudo diferente. Cadê? Ou ele ainda precisa conhecer mais o clube? Temos sempre cobrado respostas dele e elas NUNCA vem. E tem gente que ainda acredita nele e o defende com unhas e dentes? Se alguém faz besteira na sua casa você não corrige? A culpa não é somente dos assessores, eles estão lá para levarem a culpa em troca da divisão dos benefícios. Confiar no botafogo em 2012 com esse mesmo elenco do ano passado e enfraquecido do cortês? Piada… E só pra registrar, sacanagem grande fizeram com o Rojas. Se eu fosse ele, não pensaria 2 vezes antes de processar. Estou pezaroso com o que está acontecendo com o clube que amo. Estou estarrecido!!

  • Rafael Godinho

    O Márcio Azevedo era um bom jogador no Atlético PR, quando ele foi contratado achei que ele resolveria o problema da lateral esquerda, o que infelizmente não aconteceu.

    Realmente acho que ele não é o pior lateral esquerdo do País, sequer do Rio pois convenhamos, Jumar, Junior Cesar e Carlinhos também são péssimos. O próprio Cortes, não é lá grandes coisas. Ano passado entregou a paçoca várias e várias vezes e foi criticado pra kct aqui nesse mesmo blog.

    Pra contratar outra porcaria é melhor ficar com o Marcio Azevedo mesmo, e rezar pra ele não fazer merda. Chega de jogadores fracos e infelizmente essa diretoria não tem competência, capacidade ou enfim, lá o que seja pra buscar jogadores de qualidade.

    Gostaria de saber como o Flamengo, Falido consegue contratar. O Vasco não paga salário a um porrão de tempo e contratou o lateral que o Botafogo queria (Thiago Feltri, que também é fraco). O SP arrumou um caminhão de dinheiro Jadson, Luis Fabiano, Cortes, querem o Nilmar… O Grêmio está construindo um estádio e contratou o Kleber, o Marcelo Moreno. Independente da capacidade do Jogador, de onde esses caras tiram dinheiro? São contratações caras… Por que nossos dirigentes não conseguem arrumar dinheiro?

  • augusto

    Na minha opinião essa clínica brasileira que fez os exames cardÍacos no jogador Rojas deveria divulgar esses exames e seus respectivos laudos assinados para poder esclarecer e poder honrar o nome da sua clínica e principalmente o nome do BOTAFOGO-RJ.

  • Guiga

    Simples…a torcida deve ir ao estádio apoiar e aplaudir durante os noventa minutos….cada um levando um saco com 1kg de merda fresca…refém cagada….se ao final do jogo a galera julgar que o time nao correu como deveria ou fez corpo mole,basta jogar na cabeça destes jogadores a merda pura….duvido que estes fdp nao corram pra cacete a partir do jogo seguinte…..

  • Ele peca na parte defensiva. Entretanto, sempre gostei dele na parte ofensiva: boas arrancadas e cruzamentos pra área. Me sentiria mais seguro com outro lateral disputando a posição. Só não pode ser o Juan ex flamerda. Jogador sem caráter queremos distância.

    Confio mais no Azevedo do que no Jobson!

    • boi no rolete

      então manda a piranha da sua mãe jogar no lugar do jobson

      • Como pode alguém ter a maldade de dizer que alguma vez eu tenha incorporado um espírito chulo como o desse tal “boi no rolete”?! O cara é tão chulo quanto o Peter, né não, ó seu Del Flor?

  • Orlando Soares

    O Márcio cabelo Azevedo não tem mostrado futebol suficiente para ter-se confiança. Ele sentiu o peso de vestir a camisa do Botafogo, que é um manto sagrado. Todo jogador sabe disso.

    Quanto a não contratação do Rojas, foi a mais vergonhosa sacanagem, tanto para o jogador, quanto para a torcida.
    Não creio em falta de dinheiro pra tal. Mas, acho, que eles não quiseram gastar com a contratação do Rojas para não ficarem sem a possibilidade de contratar o desconhecido queridinho do Oswaldo de Oliveira, o Tanaka-ra que é uma forsação de barra.
    Desde ainda lá na Terra do Sol Nascente, que o treinador quer a contratação deste fabuloso caneludo; ficou claro que o Oswaldo, ficou de biquinho com a contratação do Rojas e a diretoria desistindo do Ja-paNaka; vendo o bico do treinador, arrumaram um jeito de contenta-lo. Inventaram essa de coração e não fizeram o negócio.
    O dinheiro está em caixa, brevemente , Eles , virão a público anunciar a contratação do Ja-paNaka; dando a desculpa que é por necessidade , pois o elenco está carente de reposição para a zaga e a solução é um caneludo, mesmo que seja fora dos padrões do Clube.

  • meu Deus a torcida do botafogo e muito fraca,bem q os jogadores falao mesmo que naum aguentao essa torcidinhaaaa…
    botafogo naum merece ganhar campeonato pela torcida que tem,so vai no estadio quando vai jogar contra time pequeno quando pega um grande fica vaziooo..
    torcida fraca aprendem a torcer bando de merda

  • jose carlos

    Bem como botafoguense socio proprietario não eleitor da atual diretoria e presidente, já mandei um e-mail de total apoio ao José Rojas e dando-lhe a maior força para que realmente processe o Botafogo não pelo Botafogo mais pela incopetencia da diretoria. Cara será que estamos ficando burros? Vejam bem o Rojas jogou no anao passado e ganhou tudo o cara não pode ter nehum problema serio de saude mesmo podem ter certeza e o dpto médico do chile vai provar isso. O Rojas tava louco para jogar no Brasil, não iria arriscar sua carreira se expondo dessa forma. De sãn conciencia voces acham que se existisse realmente algum impedimento ele iria se expor já que estava tranquilo no LaU? E não acredito na falta de grana tambem o negocio é o golpe japones que vão empurrar nos nossos rabos podem ter certeza disso tambem.
    Agora vem um monte de babaca que nunca se quer foram ao clube defender essa administração corrupta que se instalaou no clube com diretores que nem botafoguenses são dizer que eles não quiseram arriscar, o que resta agora é ficarmos caladinho e tomar no cú sem reclamar e ver nossos adversários vibrarem nos estadios com seus times. E dizem que o time da penitenciaria esta em crise, isso só pode ser piada.
    SOU PELO MOVIMENTO DE DERRUBADA DESSES DIRETORES DE MERDA QUE O NOSSO BONECO ASSUNÇÃO INSISTE EM MANTER NO CLUBE.

    O BOTAFOGO FOI GRANDE ATÉ O ANO DE 1970 DEPOIS DISSO COMEÇOU A FICAR CADA VEZ MENOR POR FALTA DE CORAGEM DOS COMANDANTES E DIMINUIÇÃO DE SUA TORCIDA. DESDE DE QUE COMEÇAMOS A IMITAR A TORCIDA DA PENITENCIARIA, COM ATITUDES MARGINAIS DAS TORCIDAS ORGANIZADAS QUE CHEGARAM AO PONTO DE SER REMUNERADA PELO CLUBE E TER SEU RABINHO PRESO , POIS ANTES ERAMS LIVRES E PODIAMOS RECLAMAR E COBRAR A VONTADE E ERAMOS ATENDIDOS HJ A DIRETORIA ATÉ ACHA GRAÇA DE NÓS.

  • Paulo

    VAMOS ORGANIZAR UM PROTESTO INDEPENDENTE.SO TORCEDORES Q NAO MORA NO “RIO” JA Q ESSES DAI NAO VAI NEN AO ENGENHAO.(AGORA O SENHOR MEU NOBRE XARA PAULO BARRETO SINTA SI CONVIDADISSIMO.)

  • Pinheiro

    Pessoal… nao consigo acreditar que esse Paulo Barreto seja botafoguense… apesar de nao fazer outra coisa a nao ser ficar postando aqui…. criticar pq a torcida é tolerante com o Jeferson que erra muito??? o cara é o titular da seleção e se não fosse ele estariamos rebaixados no Brasileiro… a torcida vai pedir o retorno do Alessandro porque nao tem ninguem melhor que ele no Botafogo? só pode estar de sacanagem… esse cara é framenguista… podem crer

    • Ser titular na Seleção do Mano e nada, dar no mesmo, cara! Vá tratar de crescer reto, seu Pinheiro. Ou será que irá preferir conhecer o Machado? Quem não pode ser botafoguense por aqui é o senhor que até parece torcer pelo São Paulo, concorda?

  • quanto aborrecimento ‘a toa.
    deixa o cara jogar alguns jogos seguidos e se firmar….o torcida mal-humorada.

  • Ih.. a briga das BICHONAS do canal… um é a BICHONA ERUDITA, fala bonito, escreve certo… e é certo que também chupa outra coisa além de mariola.. JA a outra bicha.. essa é mais comedida.. com menos recurso ,pois não conhece a fundo o vernáculo, mas tenta aparecer, soltando frases de efeito.. como se fosse confete e serpentina no carnaval.. DUAS BICHONAS de alto quilate!!
    ÔH SEVERINO… O QUE É ISSO SEVERINO???/
    ah patrão.. isso é uma BICHOOONA!!!

    • Tá se olhando e falando consigo ao espelho, é seu Alex? O senhor não nos engana, viu? Deve ser também chegado a uma mariola, com certeza, né não?

  • Fogopositivo

    Eita torcidinha medíocre e pessimista, vocês não são botafoguenses e sim um bando de maricas que ficam se alfinetando uns aos outros, cuidado pra não se sujarem de batom!

  • gente presidente vai estar hj no arena temos que perguntar pra ele pq o botafogo contratou apenas briner e andrezinho, temporada é longa temos contratar mais jogadores pra reforçar elenco, nao adianta ter apenas titulares, se acontecem contusoes olharemos pro banco e nao veremos jogadores ha altura pra substituir os demais, todos os times grandes contrataram de 5 a 6 jogadores pq o botafogo contratou apenas 2 depois do fiasco de 2011

    • Fernando de Freitas

      E aí, gostou das “respostas” ???? O presidente do Santos tomou conta do programa assim que chegou. O dentista não tem nada para dizer, a não ser que dá a maior força para as duas baleias, e que o clube não contratou o chileno, porque possui um “protocolo” específico para contratações e que não está nem aí para os exames dos outros. Ou seja, o Botafogo deve seguir uma medicina toda particular, e a explicação continua sem transparência. Lamentável participação.
      A registrar. Na hora que o programa exibiu a lista dos 10 clubes de maior receita em 2010, o Botafogo não fazia parte da lista, sendo que o décimo tinha 65 milhões….hahhahahaha Viram a carinha dele ??? Não é possível que não tenha sentido vergonha de se mostrar tão pequeno !!!!

      INCOMPETENTES !!!!!

      • Loco Rodolpho

        PÚBLICO ZERO NELES, ATÉ ESTES CALHORDAS PEDIREM DESCULPAS POR TODAS AS PATIFARIAS E VEXAMES REALIZADOS.

  • vamos buscar um manoel do atletico pr um avine do baia um douglas do gremio tem que ter mentalidade de grandes jogadores diretoria com esse time nao vamos faturar copa do brasil nem brasileiro e nem carioca

  • Felnab

    O MA não mostrou estar a altura de um time grande como o Botafogo, pra mim ele é daqueles jogadores que jogam bem só em times pequenos. Nao tenho dúvida nenhuma que precisamos de um lateral esquerdo (além de outras posições).
    O problema, é que a torcida do Botafogo tem que APRENDER a apoiar os garotos que entram no time. Me lembro muito do Gabriel, que era um “bom” lateral esquerdo e tinha potencial. Num jogo contra o flamengo, ele perdeu uma bola no meio de campo quando saiu um gol do timeco. Daí em diante, o jogador não teve paz, não teve apoio nenhum…
    abs

  • FELIX

    SEUS DESOCUPADOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Tá se referindo aos seus, né Mané Felix?

    • boi no rolete

      o senhor é mais um

  • FELIX

    ESTUDO E TRABALHO É MUITO BOM !!!!!!!!!!!

    • TB ACHO ! O QUE FAZES AQUI, FELIX?!

    • Henri

      Então vai ralar mané !!! Eu estou de férias a 35 dias e ainda faltam mais 6 dias. Mas isso é pra poucos … estude, talvez um dia vc chegue aqui.

  • FELIX

    VOCÊS NÃO SABEM NADA DE FUTEBOL E TENHO QUE FICAR LENDO UM MONTE DE MMMMMMM!!!!!

    • Volte para sua Peteca, cara!

    • boi no rolete

      vc não tem que ficar lendo nada, é só olhar na internet a sua mãe dando pro negão

  • Paulo Barreto

    uh el loco!!! uh el loco!!!

    • Sai fora, fake!

    • Ainda bem que vc está aprendendo pois o seu fake de azul só escreve MERDA!!!
      SAI FORA PAULETE WIADO SAFADA BARRETINHA AZULADA FAKE!!!

      • Dona Conceição, por favor, ao menos nos mostre possuir alguma classe! A senhora tá envergonhado o Dequinho, coitado!

  • precisamos de reforços diretoria amadora nao podemos ficar apenas contrataçoes de briner e andrezinho ai nao da pra ser campeao nacional sem elenco forte

  • Luiz

    O que está por traz da não contratação do Rojas é que o Anderson Barros quer trazer o Juan ex flamenguinho.

  • Luiz

    Ah, o Marcio Azevedo NUNCA vai ser jogador de time grande. Meu filho volta pro Patético PR, vaiiiiiiiiiiiiiiiii nessa!!!

  • Paulo

    Fora Anerson bosta lixo !!! FORA marcio azevedo seu pereba

  • Fred Ferreira

    O VERDADEIRO PROBLEMA DO BOTAFOGO É QUE GRANDE PARTE DA TORCIDA É COPMPOSTA POR UM BANDO DE IMBECIS E IDIOTAS QUE ESCREVEM POR AQUI E SÓ SABEM FALAR MERDA E QUERER JOGAR O PRÓRPIO CLUBE PRA BAIXO.

    ESSES MERDAS QUE AQUI ESCREVEM, SÓ PRA RECLAMAR DO CLUBE, DEVERIAM SE ENFIAR EM ALGUM BURACO E ESQUECER O BOTAFOGO. O CLUBE NÃO PRECISA DE GENTE DERROTISTA E BABACA.

  • precisamos de um lateral q tal o jorge wagner q jogou no sao paulo e um otimo jogador q joga na lateral esquerda e ta pode ser um meio de campo e e melhor do q o andrezinho

  • quem acha q o jorge wagner e a soluçao comente

  • Voto de confiança, POR QUE? O cara ficou barrado o ano todo, Cortes entrou, foi vendido, tentaram outro lateral e como NÃO conseguiram, então escalam o único lateral esquerdo de origem, q temos no elenco ! Até tem bom drible, mas não marca ninguém, pernas curtas, se atrapalha com a bola, e, NÃO VAMOS A LUGAR ALGUM com jogador como ele ! O time 2012 É PIOR do que 2011 , e mais pressionado ! Nossa luta no Brasileiro 2012,, será para não cair!!!

  • marcia regina

    tem mesmo é que multar isto não se faz com ser humano .Eu sempre disse que presidente,dirigente do botafogo são incompetentes, mentirosos até quando vamos ficar assim é nos torcedores temos que levar faixas de protesto pedindo a saida deles neste jogo e proximo publico Zero .nós é que somos o propio culpado ,quero ver isto acontecer em outro clube.sou botafoguense aprendi uma coisa que o ser humano tem que ter honra respeito e dignidade e isto eu não estou vendo com o nosso botafogo.

  • Tem alguem copiando meu nome.Como o verdadeiro Juventino eu ja declarei o porque que tenho tanta magoa do Botafogo.Foi por conta daquele loiro musculoso,que conheci no piscinao de Ramos e que ao inves de me dar amor,me deu porrada.Como ele estava vestindo a camisa do Botafogo,fiquei traumatizado.Nao sou eu que venho declarando que o Botafogo nao e time grande.

    • saufogo

      Juventino, eu achava que vc gostava de um morenão de 2 metros de altura lá de Madureira. Tá traindo o cara? Cuidado pra vc não apanhar de novo, hein!!!

    • Jumentinho, ô ave de mau agouro, se o senhor até agora não se arranjou com o tal senhor Del Flor, desista de vez porque nem o Peter vai lhe dar bola! Volte para sua Gávea, seu Gillette!

  • marcia regina

    presidente da Univesidad do chile disse o botafogo foi ao limite da irresponsabilidade mandamos um jodador são e nos devolveraõ um jogador são eu nao usaria o nome do botafogo mais sim destas ANTAS GORDAS.O que se intitula como presidente do botafogo vai a ARENA SPORTV hoje as 14hs

    • Henri

      Li isso 14:25h, corri, pus no canal e deu tempo de assistir o Assumpção se “gabar” que o Botafogo era dono e responsavel pelo pagamanto de seus jogadores, q não precisa de “parcerias” p/ quitar salários como outros clubes, MASSSSS… O PRESIDENTE DO SANTOS TAVA SENTADO AO LADO… AÍ, ASSUMPÇÃO FEZ POR MERECER O EESSCULAAAACHO Q VEIO A SEGUIR : O presidente do Santos, aquele camp~eao da Libertadores e q disputou o Mundial, mandou ” a mim não interessa ser dono de jogador, o Santos não quer servo dono de jogador, o Santos quer é fazer bons contratos com os jogadores, q esses fiquem satisfeitos em jogar pelo Santos e desta forma q eles dêem resultados satisfatório” E assim o Santos vai despontando como um dos principais times da América e do mundo, com sua torcida satisfeita e orgulhosa.
      Assumpção perdeu a oportunidade de ficar calado.

      Já quando falou de Jobson, do resgate de um jovem promissor, falou bonito, concordei plenamente.

    • antonio henrique gov valadares

      eu vi a entrevista marcia, juntamente com o presidente do santos, ele devia aprender quando o presidente do santos disse que só anuncia a contratação de um jogador quando o contrato tá assinado, não fazendo factoides pelos jornais como os tres patetas costumam fazer.

  • Fogão Forever

    EXIGO UMA EXPLICAÇÃO DO omissão e suas orcas framerdas SOBRE A NÃO CONTRATAÇÃO DO ROJAS….O ATLETA TEM MAIS É QUE MOVER UMA AÇÃO CONTRA O BFR E TOMAR UM DINHEIRO DESSES MERDAS INCOMPETENTES E VENAIS.
    SAN

    • Loco Rodolpho

      PÚBLICO ZERO É A NOSSA RESPOSTA PARA TODA PATIFARIA ENVOLVENDO O BOTAFOGO.

  • Paulo

    Essa clinica só pode ser do anderson barros. Pra fazer uma gagada dessa!!! Só peço ao rojas q naõ quarda magua do botafogo.

  • SAPORECADICOLATINA

    AH SI O MARCIO FAZ AQUELE GOL NO DOMINGO. SO IA TER GENTE FALANDO BEM DO RAPAZ.. VAMOS DAR VOTOS DE CONFIANCA NESSE CARA. ELE E BOM DI BOLA. PENSAMENTO POSITIVO DOMINGO. VAI DAR FOGAO. IMAGINEM GOLS DO FOGAO. 3 A 0 FOGAO. VAI SER BONITO VER O NOSSO TIME VENCER. BOTAFOGO A SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ. FOGAO NA CABECA. VAI LA FOGAO. BOA SORTE FOGAO.

    • Fogão Forever

      ANTES DE MAIS NADA…APRENDA A ESCREVER O PORTUGUÊS CORRETAMENTE..
      E ELOGIAR O azedo……VAI PRA PQP….
      SAN
      PS:AINDA EXISTE O MOBRAL?

  • SAPORECADICOLATINA

    LEMBRANSA E A ULTIMA QUE MORRE…..

    Na lista dos 13 ex-jogadores que serão homenageados também estão Garrincha, Didi, Nilton Santos, Carlos Alberto Torres, Gerson, Jairinho, Manga, Leônidas, Marinho Chagas, Heleno de Freitas, Paulo César Cajú e Quarentinha.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Bota-projeto-homenagear-idolos-Amarildo_0_634736738.html#ixzz1kfrnwyEJ
    © 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

  • CARLOS MOREIRA-MACEIÓ/AL

    VALDIR FERREIRA LOPES disse:
    27 de janeiro de 2012 às 9:00

    CARLOS MOREIRA E UM PRAZER ESTÁ LENDO O SEU COMENTÁRIO SER BOTAFOGUENSE É BOM DEMAIS TEMOS
    QUE CONTINUAR A CRITICAR MAS SEMPRE ACREDITANDO.
    UM ABRAÇO.
    _______________________________________________________________________________

    Amigo Valdir Ferreia, ser Botafoguense, e sofrimento, BOM MESMO JÀ FOI, hoje em dia é SÓ DECEPÇÃO, NÃO TEMOS ALEGRIAS, só tristeza, gozamos no PAU dos outros, E NOSSO bOTAFOGO, A CADA DIA FICANDO MENOR AINDA.

    Estão transformando o BOTAFOGO EM MUSEU, bonekos, marketing, visitas, feijoadas, tudo em comemoração do PASSADO.mais quando vemos a REALIDADE DO PRESENTE, vemos que o nosso FUTURO, tenebroso.

    Eu infelismente, com esses diretores atuais, não acreito em nada de BOM , pro Botafogo.

    Fazer CT, pra que????Quantos jogadores da base essa DIRETORIA DE INCOMPETENTES, aproveitou no time titular????? Então fazer jogador, e entegar pra empresarios, venderem e ganhar dim dim, e dividir com essa CORJA!!!!!!!!PENSE BEM NISSO???

    ELES NOS ENGANAM O TEMPO TODO, e teram mais 3 ans pra ganharem dinheiro com o Botafogo, não é atoa que o OMISSO, se filiou a umpratido politico, será candidato, pra ganhar imunidade parlamentar, ou estou enganado.Porque????Coisa boa não está acontecendo em GS.

    OS NOSSO AMARELÕES DO ANO PASSADO CONTINUAM, SEM O CORTEZ, O QUE ELES FIZERAM NO ANO PASSADO, GANHARAM ULGUM TITULO?????NEM CARIOKINHA, então vamos ter confiança nesses mesmos malas???????Só sendo idiotas e imbecis, ou palhaços, como essa diretoria nós TRATAM.

    Um abraço.

  • po param com essa viadada no blog

  • Rafael

    Saudações Alvinegras,

    Senhores, vamos nos acalmar. Tem-se dito aqui que a diretoria cometeu um grande erro ao não contratar o jogador e que LaU foi enganada. Bom, isto é uma hipótese. Falando em hipóteses, vou lançar uma então: quem lhes disse que o Rojas realmente está bem de saúde, quem garante que eles não detetaram um problema e ficaram calados esperando que ele desse sorte e passasse nos exames médicos ou que conseguiriam convencer o Botafogo de que ele está bem e embolsar 2,2 milhões por um jogador que não aguentará jogar mais tempo? Não digo que foi isto que aconteceu, mas hipótese por hipótese, fico mais com a minha.

    Um Abraço e Rumo ao Título Brasileiro de 2012.

    • Loco Rodolpho

      Obrigado pelo esclarecimento DR. RAY. O Botafogo vai pagar 2,2 milhões de indenização por calúnia e difamação, e ainda poderão pedir caçassão dos registros médicos dos profissionais responsáveis pelo laudo. Cuidado pois vc também fez declarações a respeito.

      PÚBLICO ZERO NELES.

  • Valmir Meskiv

    A maioria aqui é totalmente contra o Marcio Azevedo. Mas gostaria de saber… Se for pra contratar um novo lateral, que nomes poderiam ser sugeridos???

    Eu não consigo me lembrar de nenhum, me diga um time que tem um grande lateral esquerdo???

    Não estou dizendo que o MA é bom o sufuciente pra ser titular, mas se for pra gastar dinheiro tem que ser alguem pra ser titular absoluto, e não consigo pensar em alguem pra isso.

  • rai

    acho que o botafogo, foi longe d+, sou botafoguense e não compactuo com estas lambansas que estão fazendo. Estão sujando a imagem do botafogo, tem que fazer uma politica para tirarem estes chup”cabra, do botafogo. estão arranhando a imagem de um clube que tem uns torcedores que amam, do jeito que estão fazendo, vão afastar as novas promesas de torcedores que estão surgindo, isto para mim não são dirigentes e sim indigentes.fora diretoria mediocre, eles ainda vão acabar com meu botafogo, espere e verão.

  • Anderson de Castro

    Não se pode pensar em títulos sem mais 5 reforços…seriam eles: 1 zagueiro; um LE; 1 LD; 1 Cabeça de área e um centroavante.
    Sugestões: Zaga – Alex (Ex-Chelsea); LE – Ávine (Bahia); LD – Cicinho (Roma); Cabeça de área – Mineiro ou Josué (Ex-São Paulo); Centroavante – André Lima (Grêmio).

    • Valmir Meskiv

      Acha mesmo que esses reforços seriam assim grande coisa???
      Quem garante que Ávine é melhor que Azevedo?
      Cicinho fez o que quando jogou pelo São Paulo?
      Acho que todos os nomes que voce sitou, serviriam apenas pra gastar em altos salários, e não resolveriam muito a situação do time.

  • é uma vergonha time grande como botafogo todo ano ficar improvisando lucas zen na lateral e agora na zaga fala serio nao temos elenco se nao reforçar nao ganharemos nada mais um ano

  • Ruy_FOGO

    O Botafogo precisa de um lateral esquerdo que marque. Pois para atacar já temos o Lateral direito. Não podemos contar com dois laterais que só apoiem. Pois se vocês repararem estamos sempre tomando gols que saem nas coberturas de laterais a nossa zaga.

  • Os nossos dirigentes gostão tanto de estatisticas e mapeamentos que deveriáo trabalhar no IBGE , já que não conseguem contratar sequer um l. esquerdo . Ja vi que o sofrimento vai continuar esse ano…

  • RoNy SaNtOs Meu AmOr!

    Ta vendoo como o foguinho é pikeno marcio azevedoo? kkkkk jesuuSS….

  • afonso

    vamos la fogao com marcio azevedo vamos com tudo dale fogao campeao geral esse ano

  • VICTOR FERNANDES

    TENHO 76 ANOS DE IDADE, ANTES DE MUITOS DE VCS NASCEREM JA ERA SOCIO PROPRIETARIO E TORCEDOR DOENTE PEL0 NOSSO FOGAO VI MUITOS E MUITOS GLORIOSOS JOGADORES – EUUUUUUUU VIVIVIVIVIVI GARRINCHA, DIDI, NILTON SANTOS, JAIRZINHO, PULO CESAR CAJU E MUITOS E MUITOS OUTROS
    ACOMPANHEI TB MUITAS E MUITAS DIRETORIAS DO MEU GLOROSO E O QUE LI AQUI E DE CHORAR…
    PELO VISTO NAO CONHECEM NEM O PASSADO RECENTE DO BOTAFOGO
    CHAMAR DE INCOPETENTES E OUTRAS COISAS A ESTA DIRETORIA COMANDADA COM HONRA , DIGNIDADE E TRANSPARENCIA COMO A GESTAO DO ILUSTRE BOTAFOGUENSE HOJE NOSSO PRESIDENTE , E DE UMA CRUELDADE SEM LIMITES
    ESTIVE POUCAS VEZES E POR ALGUNS MINUTOS COM ELE NAO LHE DEVO NADA NEM ELE A MIM MAS NAO POSSO DEIXAR DE DE DEFENDER ALGUEM DE TANTA HONRA
    FALO A VCS COM ESPIRITO DE BONDADE SEM QUERER POLEMICAS
    NAO FACAM ISTO VCS NAO SAO BOTAFOGUENSES SE UNAM A ESTE HOMEM QUE COLOCOU NOSSO ONDE NUNCA ELE ESTEVE SEJAM HONESTOS AO MENOS UMA VEZ NA VIDA
    E AO MAURICIO SO POSSO REPETIR A FAMOSA FRASE PERDOE ELES NAO SABEM O QUE FALAM

    • Fogão Forever

      AMIGO….ELOGIAR O omissão(framerda enrustido) PROCURE SABER MAIS SOBRE ISSO…..VC TA DE SACANEGEM…..
      FORA omissão e suas orcas framerdas

    • Loco Rodolpho

      Como falar de honra se mal o conhece. DIGNIDADE E TRANSPARÊNCIA, o Sr. esta de brincadeira. Sugiro o Sr. voltar para sua sauna e não encher o saco. Para o Sr. digo uma coisa – CULPADO, por manter esta merda por mais três anos.

  • eu ja falei o jorge wagner e a nossa soluçao para a meiuca e para lateral esquerda

  • O valber vai estudar porra n sabe nem escrever. Vergonha

    Enquanto vcs ficam discutindo e se agredindo verbalmente feito umas crianças, os caras estão lá enchendo o rabo de dinheiro , comendo as melhores meninas e morando em mansões e coberturas.

    CAMBADA DE OTÁRIO.
    BOTAFOGO PERDEU, FODA-SE
    GANHOU , FODA-SE TBM.

    FODA-SE MÁRCIO AZEVEDO …

  • zenon

    “A diretoria do Botafogo é sensacional,o time é espetacular,Anderson Barros o melhor dirigente juntamente com André Silva,Loco Abreu é o novo Heleno de Freitas,Herrera a cópia do Garrincha,Somália o retorno do Didi.
    Não precisamos de lateral esquerdo,Azevedo é o próprio Nilton Santos
    Fracos são:Barcelona,Real,Fluminense,São Paulo……”

  • e a diretoria deu muito mole de vez pegar o ilsinho q joga na lateral tbm no meio a mesma coisa q o jorge wagner e eu vi hj no arena sportv o mauricio assumpçao falando q anderson barros e andre silva ta estudando nomes para a defesa concerteza sera para lateral esquerda e pra zaga agora todos nos esperamos q seja um reforço q venha pra ser titular e n pra compor o elenco e que eles venha na proxima semana vamos trabalhar diretoria

    • Fernando de Freitas

      E aí, gostou das “respostas” ???? O presidente do Santos tomou conta do programa assim que chegou. O dentista não tem nada para dizer, a não ser que dá a maior força para as duas baleias, e que o clube não contratou o chileno, porque possui um “protocolo” específico para contratações e que não está nem aí para os exames dos outros. Ou seja, o Botafogo deve seguir uma medicina toda particular, e a explicação continua sem transparência. Lamentável participação.
      A registrar. Na hora que o programa exibiu a lista dos 10 clubes de maior receita em 2010, o Botafogo não fazia parte da lista, sendo que o décimo tinha 65 milhões….hahhahahaha Viram a carinha dele ??? Não é possível que não tenha sentido vergonha de se mostrar tão pequeno !!!!

      INCOMPETENTES !!!!! FORA ORCAS SANGUESSUGAS !!!!!!!!!!!

  • MAYCON

    CLARO QUE VALE!!!!!! PRIMEIRO PORQUE É A ÚNICA OPÇÃO!!!! SEGUNDO PORQUE ELE SABE JOGAR FUTEBOL. QUANDO ELE ATUAVA PELO ATLETICO PARANAENSE ELE CANSOU DE DAR BAILE NO BOTAFOGO!!!!! EU ACHO MUITO ERRADO ESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM TORCEDORES QUE COM CINCO MINUTOS DE JOGO JÁ COMEÇAM A VAIAR O CARA!!!! GENTE. VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA PRO JOGADOR, PORQUE ELE TEM POTÊNCIAL!!!!

    DIRETORIA, VAMOS ABRIR O OLHO. O TIME É BOM, MAIS O GRUPO AINDA É FRACO. CONTRATAÇÕES JÁ!!!!!

    PRA CIMA DELES FOGÃO!!!!!!!

  • Augusto de Oliveira

    Dois comentários que li, de torcedores do Botafogo, resumem um pouco a inquietação dos nossos torcedores. Tenho lido com frequência a frase atribuída ao nosso clube de que “há coisas que só acontecem conosco”, que é uma frase maldosa, de gente que não perdoa as glórias – e foram tantas – do Botafogo. Na verdade, há coisas que só acontecem com o São Paulo, com o Flamengo, Vasco e Fluminenese, e com o Botafogo também, afinal cada clube tem sua história e peculiaridades. Ficamos muitos anos sem ganhar o Carioca, hoje considerada uma competição de menor importância, como o Corinthians também ficou anos sem ganhar o Paulista e é o atual campeão brasileiro. Mas aqui, neste espaço, um torcedor comentou: “de tudo o que vem acontecendo de estranho no Botafogo não consigo entender o que aconteceu nas últimas sete rodadas do Brasileiro de 2011 , nem a dispensa do Rojas.” Outro torcedor, pelo twitter – ao comentar a reportagem sobre os resultados dos exames do Rojas -, disse mais ou menos o seguinte: “não consigo admitir um torcedor assumido do flamengo, dirigindo o futebol do Botafogo, e a sensação que tenho é o que presidente é refém deste esquema”. Antes que algum correligionário venha vociferar e recorrer ao chavão e me atribuir a condição de mais um precursor da teoria da conspiração, reitero que o que estou a escrever não passa de suposição. Como as denúncias de roubo na final do Carioca de 2007, ou as reclamações contra a arbitragem da final do mesmo campeonato, no ano seguinte. O tempo é o maior inimigos das mentiras e o envolvimento do mix de policial e árbitro Djalma Beltrami com o tráfico de drogas em São Gonçalo é revelador do caráter do cidadão escolhido para apitar a final de 2007. Recentemente, o ex-árbitro Gutemberg de Paula fez denúncias gravíssimas sobre pressões vindas da Comissão de Arbitragem da CBF, que estão sendo investigadas pela Fifa. Então, muito cuidado com o que ontem foi ridicularizado como teoria da conspiração e hoje se comprova como, no mínimo, algo passível de ser comprovado. Há de ter explicações para a permanência de Anderson Barros na gestão do Botafogo, assim como a queda abrupta de rendimento do elenco no ano passado na reta final do Brasileirão, bem como a desistência da contratação do Rojas. Falta transparência à gestão do dentista para explicar como o clube vem lidando com empresários, vem gerindo as finanças, nos transformando no maior devedor entre o clubes de futebol profissional, sem ao menos conquistar um título de expressão. O tempo será fator decisivo no esclarecimento dos fatos. SAN

  • Henri

    ARENA SPORTV AS 14H DESTA SEXTA COM Mauricio Assumpção – Pres. do Botafogo
    fiquei sabendo as 14:25h, corri, pus no canal e deu tempo de assistir o Assumpção se “gabar” que o Botafogo era dono e responsavel pelo pagamanto de seus jogadores, q não precisa de “parcerias” p/ quitar salários como outros clubes, MASSSSS… O PRESIDENTE DO SANTOS TAVA SENTADO AO LADO… AÍ, ASSUMPÇÃO FEZ POR MERECER O EESSCULAAAACHO Q VEIO A SEGUIR : O presidente do Santos, aquele camp~eao da Libertadores e q disputou o Mundial, mandou ” a mim não interessa ser dono de jogador, o Santos não quer ser o dono de jogador, o Santos quer é fazer bons contratos com os jogadores, q esses fiquem satisfeitos em jogar pelo Santos e desta forma q eles dêem resultados satisfatório” E assim o Santos vai despontando como um dos principais times da América e do mundo, com sua torcida satisfeita e orgulhosa.
    Assumpção perdeu a oportunidade de ficar calado.
    Já quando falou de Jobson, do resgate de um jovem promissor, falou bonito, concordei plenamente com Assunpção.

    • GIL EVERSON

      CALMA MANO QUE OS TIMES BRASILEIROS MOSTRARAM QUE ESTAO UM NIVEL MUITO ABAIXO DO ESPERADO VC NAO ACHA? O BARÇELONA MOSTROU QUE E O MELHOR, E NEM ESSE TAL AI DE REYMAR COM O GANSINHO NAO VIRAM A COR DA BOLA,
      TIME BOM MESMO E O DA GENTE
      SO PECAMOS EM TROCAR DE TECNICO NA HORA ERRADA VC NAO CONCORDA?
      UM ABRAÇO

      • Henri

        EM parte sim. Quanto à qualidade de nosso time acho limitadissimo. Loco Abreu nem sempre faz boas partidas, deviamos ter um matador nato (tipo um Dodô ou Willian do Avaí, até o André Lima pra revezar talvez), as laterais são inconfiaveis e não há reservas do nível de Maicosuel, Renato, da dupla de zaga e do nivel do Jobson. Falta visão ao montar um elenco q terá a disputar carioca, copa do Brasil e Sul-americana, como se não soubessem q é natural suspensões por cartões, lesões e má fases . Aí vem c/ a mesma historia de anos anteriores ” o q atrapalhou foram as contusões…”

      • Henri

        Em parte sim. Quanto à qualidade de nosso time acho limitadíssimo ! Loco Abreu nem sempre faz boas partidas (deveríamos ter um matador nato tipo o Dôdo em 2007, o Willian do Avai ou até mesmo o André Lima pra revezar), os laterais não são confiáveis, não temos reservas do nível de Maicossuel, Renato, da dupla de zaga e do nível de Jobson, sendo q disputaremos Carioca, Copa do Brasil e Sul-americana e sempre vem suspensões por cartões, lesões e má fases de um ou outro jogador. Falta visão pra montagem de um elenco afim de suprir tais deficiências q sempre ocorrem. Todo ano. Aí vem aquela conversinha fiada de outros anos “o rendimento caiu por causa das contusões de fulano e ciclano”

        Também não entra na minha cabeça q , saindo o Cortez e chegando o Andrezinho,basta p/sermos campões dos campeonatos q não ganhamos ano passado.

  • Fogão Forever

    ALGUEM VIU A ENTREVISTA DO omissão NO ARENA TV…….
    NÃO SABE SE EXPRESSAR..PRINCIPALMENTE NO CASO ROJAS………VERGONHA…..INCOMPETENCIA…..DESCASO….COM UM ATLETA QUE ATÉ O MOMENTO SE ENCONTRA EM PREFEITAS CONDIÇÕES FISÍCAS……CLARO QUE O EMPRES´RIO DO ROJAS NÃO LÊ ESSE BLOG……MAS SE LER……PROCESSE O omissão e suas orcas framerdas….
    SAN

    • Loco Rodolpho

      PROCESSO NELES E PÚBLICO ZERO, NÃO SEJAMOS CONIVENTES COM TANTA SACANAGEM.

  • Carlos

    Marcio Azevedo não…. Ele é horroroso em tds
    aspectos!!! O Botafogo em campo com ele,
    entra com menos um. E a negativa do Rojas foi para
    o Bota tentar o TANAKA

  • bergem

    O q o santos fez? Ficou atras do botafogo no Brasileiro, tomou uma varada do Barcelona até agora ñ falou nada,haaaa! sai fora,vai te catar!

  • Edgar

    O MárcioAzevedo vai surpreender muita gente, o cara é bom e não vejo um lateral esquerdo melhor do que ele por ai, o problema q ele ta no Botafogo cuja torcida é a principal culpada das derrotas do Botafogo, aposto q com ele não sentiremos falta do Cortes q o tal do Rojas não era melhor q ele.

  • Boa Noite !

    Galera, claro que tem que dar uma moral para o Márcio !!!

    Como vocês preferem um jogador ? um que faça corpo mole ou um que faça o possível para ajudar o nosso time ????

    Acredito sim que o cara merece, sempre está disposto a ajudar e nunca botou chinelinho !!!

    quando fomos para o jogo, vamos juntar folêgo para incentivar cada um no campo e não desanimar os caras !!!!

    Acredito que esse time vai arrebentar esse ano, e toda ajuda é bem vinda para o botafogo, torcida que somos nós e jogadores com vontade de ganhar !!!!!!!!!!!

    vamo que vamo !!!!!!!

  • Juventino

    Pessoal, estou a procura de um homem forte, fogoso e bem dotado. Aceito loiro, moreno ou negão. Tem de ser botafoguense.
    Acho a torcida do Botafogo linda! Adoro quando vc’s tiram as camisas e ficam com os músculos a mostra, lindos mesmos!!!
    Caso queiram me amar, deixem o recado aqui. Bjs….

    • Volte para sua Gávea que, com certeza, por lá, o senhor encontrará o que tá inutilmente buscando por aqui, seu Jumentinho!

    • zenon

      Juventino já não basta os dirigentes que vivem carcando na gente e tu também quer se aproveitar!

      • Juventino

        Paulo Roberto ou Zenon, qual de vc’s quer namorar comigo?
        O grande amor da minha vida foi um botafoguense, só que ele me deixou e até hoje eu não o esqueci. Quero muito mudar essa página da minha vida. Ajudem-me! Por favor!

  • GIL EVERSON

    MARCIO AZEVEDO NO ATLETICO PR JOGOU MUITO, GOSTEI DO CORTES ELE TAMBEM FEZ BEM O SEU PAPEL NO GLORIOSO, MAS O MARCIO SABE JOGAR E SO AGENTE TER CALMA , QUE TUDO VAI DAR CERTO
    E VAMOS VER O BOTAFOGO SER CAMPEAO
    DA COPA DO BRASIL SE DEUS QUISER

  • Alexandre

    Prezados, não sei a idade de vocês, mas eu tenho 34, nasci em 77 no meio do jejum. Não tenho nenhum amigo de infância ou colégio botafoguense. Sempre sofri sozinho. Sou filho de um botafoguense roxo e não escolhi o Botafogo, fui escolhido. Só fui ver o meu time campeão em 89, já com 12 anos. A situação do clube hoje é infinitamente melhor do que já foi.
    Apesar de tudo o que aconteceu no ano passado, pelo menos conseguimos torcer. E é isso que vou continuar fazendo. Sempre gritando e empurrando o Fogão. Fico puto quando a torcida não vai. Fico puto quando dizem que somos a 4a. força do Rio.
    Indepente da Diretoria que esteja no comando, vou continuar fazendo a minha parte. Sou sócio torcedor e vou em todos os jogos no Engenhão.
    Vejo vocês domingo em Moça Bonita. Sds alvinegras.

    • Marcio Bispo

      Caro Alexandre, sou um botafoguense da sua geração, tenho 37 anos e só tive a felicidade de ver o fogão campeão aos 15. O que eu acho é que muita gente que escreve neste blog não passou por tal penitência, e não tem noção do que é amar um clube, sem vê-lo ganhar nada, sendo sacaneado na escola, porém o que eles não sabem de verdade é que mesmo naquele tempo nossa torcida dividia a arquibancada do maracanã com qualquer outra e que contra o florminen-C geralmente éramos a maioria. Meu amor pelo Botafogo só aumenta apesar das pessoas que o dirigem. Existe ex- mulher, ex namorada, ex um monte de coisa, só não existe ex-filho e ex-time e o Fogão eu levarei por toda a vida. Quanto ao Marcio Azevedo é um jogador razoável, seria bom se essa diretoria mambenbe conseguisse contratar um lateral de um nível superior ao dele. Infelizmente não poderei ir ao jogo deste domingo, mas estarei torcendo como sempre. Saudações ALVI-NEGRAS!!!!!!

  • zenon

    Não entendo a razão das críticas,somos os maiores vencedores do futebol nacional,temos hoje o melhor elenco do país.Dirigentes magrinhos,praticantes ativos do nobre esporte Bretão o que lhes gabarita na exaustiva função.Temos jogadores extraordinários como o tal Abreu,que é o único atacante do futebol mundial que domina a bola com a canela.Temos o fantástico Herrera que é capaz de entregar a bola para o adversário e da-lhe uma porrada em seguida.Tem também um zagueiro espetacular,com um corte de cabelo próprio chamado “Gambá Hair” e que é incapaz de chegar atrasado no combate ao adversário. Somado a tudo isto o clube possui um corpo de associados atuante,que cobram incessantemente dos dirigentes.Parabéns Botafogo que juntamente com Ipiranga de Vilar dos Teles,Parâmes da Praça Seca,Vasquinho da Pavuna,Asa Branca de Belford Roxo e União de Morro Agudo tornaram-se referência do futebol Brasileiro

  • sergio

    esse, filme marcio azevedo voltara´eu ja vi, ano passado, simplismente horrivel.

  • sergio

    esse, filme marcio azevedo voltara´eu ja vi, ano passado, simplismente horrivel. Site

  • zenon

    Meu caro Alexandre tempo ruim foi quando entrei no ginasial em 1972,olha que coisa desagradável, de 40 alunos na sala 28 eram Botafoguenses,imagina tantos Botafoguenses reunidos.Hoje é que é bom, pois numa turma de 40 podemos conseguir uns 5.Naquele ano fechamos o ciclo de predomínio nas convocações da seleção.Tivemos naquele período a grande administração do Sr Charles de Macedo Borer,que por muito pouco não conseguiu a grande proeza de acabar com o Botafogo,na verdade ele lutou muito mas não conseguiu.
    Como você pode observar foram os irresponsáveis Flavio Ramos,Carlito Rocha,Ademar Bebiano,João Saldanha,Garrincha,Nilton Santos,Didi,Xisto Toniato e Emil Pinheiro que desgraçaram a história do clube!

  • Loco Rodolpho

    Saudações Guerreiros Alvinegros.

    DOMINGO LÉ EM MOÇA BONITA EU SUGIRO SOMENTE AS FAIXAS, PÚBLICO ZERO SERIA UM CHUTE NO SACO DESTES CARAS. O JOGO VAI SER TRANSMITIDO,O QUE DIRIA O PRESIDENTE QUANDO A FLAMÍDIA QUESTIONASSE SOBRE O NÃO APARECIMENTO DA TORCIDA EM VIRTUDEO DAS INSATISFAÇÕES SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS.

    O CARA NÃO SOUBE NEM SE EXPRESSAR NO PROGRAMA EM RELAÇÃO AO CASO ROJAS.

    SERIA BOMBÁSTICO A FLAMÍDIA BOMBARDEANDO O CARA DE PERGUNTAS – PÚBLICO ZERO ATÉ RESPEITAREM A TORCIDA ALVINEGRA.

  • Leonardo

    Temos que apoiar o Marcio Azevedo, pois é o lateral que temos, por isso vamos apoia – lo. Torcedor de verdade apoia sempre, pois ama o time e isso que importa. Galera do Fogão esse temos que apoiar encher o Engenhão para que sabe sermos campeões. Pra cima deles glorioso quero de ver campeão outra vez.

  • saufogo

    Para os defensores dos três patetas:

    “Eike Batista diz não ajudar Botafogo por não haver profissionalismo

    Homem mais rico do Brasil e torcedor confesso do Botafogo, o empresário Eike Batista se manifestou no Twitter sobre a causa de não ajudar seu clube do coração. Perguntado por uma internauta, ele respondeu porque não investe no Glorioso:

    “Já disse várias vezes. Se aceitassem uma administração profissional, contem comigo! Fora isso é uma brincadeira!”, postou o empresário no Twitter.

    Eike Batista teve seu nome envolvido recentemente na compra da sede do Morro da Viúva, de posse do rival Flamengo. Na última semana, foi noticiado que ele vai entrar na briga para gerir o Maracanã, que será licitado pelo Governo do Rio. Flamengo e Fluminense tinham o interesse de administrar o Maior do Mundo.”

    Fonte: Redação FogãoNET

  • Sofredor Alvinegro

    O Botafogo é o time mais safado do Brasil,[

    entrem aí no Fogaonet e vcs verão a citação do Eike dizendo uqe nao entra pra ajudar o Botafogo alegando que o clube nao é e nao tem adminstração profissionoal ….

    PQP e ainda contratam um gerente flamenguista

    PUBLICO ZERO, JÁ CANCELEI ATÉ ASSINATURA DO PFC, BOTAFOGO VIROU TIME PEQUENO,…

    2011 NAO ACABOU … MAURICIO ME DA UM EMPREGO AI TBÉM,

  • marcia regina

    fiquei assistindo o programa ARENA SPORTV para ver se o Jumento levaria algum laudo dos medicos para pelo menos esfregar na minha cara poque sou contra o que ele faz com o nosso botafogo mas foi em vão,o que eu vi foi um covarde perante o presidente do santos.Eu tenho certeza que alguns que escreve aqui é contra mim mas eu não aguento mais estes ibecis.Deixar de ser botafogo jamais.Nao gosto quando vaiam jogadores porque o culpado é quem contrata.todos os clubes devem ,contratam e o MULAMBENTO naõ faz nada.O botafogo esta com jogadores machucados e nen reserva tem.Temos hoje sim um bom técnico que nada vai poder fazer.Mudando de assunto ri muito qundo um disse para juntar as merdas e jogar mas tem que jogar no presidente e seus comparssas para eles correrem e nunca mais olhar para o nsso time.Outra coisa presidente seja qual for tem que ser de sua sede,tem que ter amor pelo escudo do time que vai presidir.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo