Votação está encerrada



Às 21h, as portas do salão de General Severiano, onde ocorria a eleição, foram fechadas. A eleição presidencial do Botafogo está oficialmente encerrada. Em um universo de 1.480 eleitores, foram 991 votantes. Dentro de instantes, a apuração final com o vencedor do pleito alvinegro.



  • maurício contrata tecnico de ponta dorival junior.
    beijos
    abraços
    nilton.

    • Se DORIVAL Júnior ACERTOU Com FOGÃO, Posso Dizer COM ALEGRIA Que Vem TAÇAS por Aí! OBAAAA!!!! PRA FRENTE FOGÃO!

  • Títulos não se ganham só dentro de campo. Estrutura é fundamental. E isso a atual diretoria tem conseguido, continuando o bom trabalho de algumas gestões anteriores. Hoje o clube tem condições de montar bons times. O que precisamos é ter gente competente no departamento de futebol para escolher os nomes certos e pagar o justo por eles. Além de defender nossas causas nos tapetões do futebol. Ultimamante o clube acertou e errou em contratações. Como acertos, cito Jeferson, Renato, Loco Abreu, Marcelo Matos, Maicosuel (jogadores caros). Como erros, Herrera, Felipe Menezes, Alexandre Oliveira, Everton, Márcio Azevedo (jogadores baratos). Se as contratações forem bem feitas e o treinador for competente, será meio camnho andado para o sucesso. A outra metade do caminho é termos humildade de só cantarmos vitória depois da conquista concretizada. Pela ânsia de sermos campeões e igualarmos aos rivais, nos precipitamos no otimismo e acabamos nos dececpcionando demais. Repito: só ter craques não adianta. Exemplo: se o clube contratar Montillo, é certeza de título? Não. Se fosse assim o Cruzeiro não estaria onde está. Ter técnico vencedor é sinônimo de título? Não. Se fosse assim o Palmeiras seria o campeão, por ter Felipão como treinador. Portanto, torço para que a estrutura do clube melhore cada vez mais (e essa diretoria saberá melhorar) para que possamos contratar craques e um bom treinador e assim, LUTAR por títulos, sejam eles quais forem. Eu quero é ganhar!

  • Jose Edson

    O proximo presidente tem que pensar grande, tipo elenco forte e um tecnico capaz. Nao vamos pensar em medalhoes , termos ex. como vanderlei , felipao e outros que ganha salarios altissimos, porque nao pensar em nome como Jorginho Portuguesa, marcelo oliveira coritiba, jorginho figuerense.

  • Mauricio, contrata o Montillo, um zagueiro bom, Autuori como técnico…
    Somos um clube grande com muitas glórias, e virão mais, a partir do ano que vem, porque vamos para a Liberta irmão!!!!!!!
    Abs.

  • Legend Fogão

    Aleluia CUCa, diz que fica no atlético mineiro em 2012…. hahaha!!!

    Agora só nos resta a torcida pelo autuori, oswaldo de oliveira e levir culpi, ambos são técnicos com bagagem de campeão.

  • Marcelo Zanatta

    Galera vamos começar a divulgar uma campanha para mudança da data das eleições no Fogão, que ela passe para depois de 15 de Dezembro, assim não atrapalha o campenato. Que acham? Se acham uma boa ideia divulguem-na!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo