Vice-governador do Rio, Pezão vota em eleição e diz que acordo por CT da base está acertado



A 40 minutos do fim da eleição presidencial do Botafogo, o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, esteve na sede de General Severiano para cumprir seu papel como eleitor alvinegro. Ao deixar a sede, o vice-governador revelou que o acordo para a cessão do terreno em Marechal Hermes para a contrução de um CT para as divisões de base do clube está alinhavado.

– Está tudo certo. Creio que o Botafogo terá um CT do mais modernos. Exército e Governo do Estado já estão de acordo e só falta assinar – declarou Pezão.

Perguntado sobre qual chapa apoiou na eleição, o vice-governador preferiu ficar em cima do muro.

– A política passa e o amor ao Botafogo é eterno. O voto é secreto – disse, com um sorriso no rosto, Luiz Fernando Pezão.



  • EDSON

    BOTAFOGO RUMO AO TOPO!!!!!!

  • AFFONSO CELSO

    Espero que o futuro governador Pezão,quando for eleito,possa ajudar a arrumar um grande patrocínio para alavancar o clube,como fez Sérgio Cabral arrumando a Eletrobrás para o Vasco.
    Para quem não se lembra fomos campeões em 95 com patrocínio da Pepsi ( Seven UP ), cujo contrato foi costurado pelo então Prefeito César Maia,também Botafoguense.É a política a favor do Fogão.
    SAN

  • Muito importante esta notícia.

    Já coloquei no nosso blog a imagem que mostra parte do projeto para aquele CT (acessem o blog clicando no meu nome acima do comentário). A imagem está na barra lateral, abaixo do arquivo do blog.

    Voltaremos finalmente a ser aquele clube conhecido como celeiro de craques pois, apesar de torcer muito pelos garotos que chegam e podem dar liga, fazer o jogador em casa e juntá-lo aos poucos aos craques de cima, funciona de forma muito mais eficiente.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo