Por volta de 400 sócios já votaram em G.S.



Por: Nelson Lima Neto

Após sete horas de votação, um pouco mais de 400 sócios já fizeram valer seu direito a voto nas eleições em General Severiano. Com isso, até as 21h desta sexta-feira, a expectativa é de que o número de votantes chegue na casa das mil pessoas.

A movimentação diminuiu nos últimos minutos. Por volta do 12h, uma pequena fila se formou em uma das três urnas disponíveis. Lembrando que para essa eleição, 1480 sócios estão aptos a votar.



  • Rafael

    Tem alguma pesquisa de boca-de-urna por ai?

    • Estas prévias só começam a aparecer depois das 18 horas, caso haja uma tendência mais forte.

      Em caso de disputa mais acirrada, só mesmo no final da votação é que se pode falar alguma coisa.

  • Não sou partidário deste ou daquele candidato, mas aproveitando a reportagem com o Montenegro, que citou o problema do Caio inventor, que de frasista, não aproveitou a melhor de todas as frases para futebol, aquela que diz que “em time que está ganhando não se mexe”, digo que diretoria que faz tantas melhorias deve ter uma segunda chance.

    Não podemos colocar nas costas destes dirigentes atuais todos os problemas do futebol. Eles são sim os reponsáveis por contratar e mandar embora, mas a demissão do Harry Potter, ele mesmo um cara complicadíssimo, era mesmo inviável há 10 rodadas do fim. Quando saiu, saiu por ter perdido completamente o leme e agora, a culpa por um provável fracasso acaba diluída.

    Vamos acreditar, torcer para que saia ganhando o Botafogo mesmo que venha este pessoal da oposição (sou totalmente apolítico, tendo dificuldades enormes de falar deste ou daquele postulante ao cargo), mas se fosse votante, votaria no Assumpção sem dúvidas.

    • O que li na postagem anterior – Emocionado, Russão, torcedor símbolo, comparece a sede – é que me deixou preocupado, ao ver um certo tipo de aproximação entre Montenegro e Mauro Ney. Sabemos que não se afasta ninguém do clube sem motivo extremo, mas ver este último, um dos filhinhos de papai que enterraram o nosso alvinegro, junto a qualquer corrente que represente hoje os destinos do clube, assusta e assusta muito.

  • Pedro Carbone Da-lhe-Fogão

    QUER DIZER, QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO COM MILHARES E TALVEZ ATÉ MESMO MILHÕES DE TORCEDORES,APENAS 1480 SÓCIOS É QUE VÃO ESCOLHER O PRESIDENTE DO CLUBE. TÁ CERTO,É POR ISSO QUE DEPOIS ELES DEBOCHAM E TIRA A MAIOR ONDA COM A CARA DOS TORCEDORES BOTAFOGUENSES.

    • Legend Fogão

      Pois é, somente os sócios proprietarios que podem votar, se o socio torcedor podessem votar, seria pouco mais que 7.000 a maioria deles iriam votar pela internet?! Iriam ve as campanhas dos candidatos pela Tv?

  • Fernando de Freitas

    Montenegro é uma “marca” mais datada que Gumex…calado é um poeta…e agora, de braços dados com o pior presidente da história do clube, ou um dos mais…nossa, tivemos presidentes tão horrorosos que até escolher o pior é difícil…

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo