Oposição garante cadeiras no Conselho Deliberativo



Em um total de 1.007 votos apurados na eleição do Botafogo, 982 foram considerados válidos. Maurício Assumpção Assumpção teve 719 votos, enquanto 263 foram para Carlos Eduardo Pereira. Este percentual de aproximadamente 27% dos votos para a oposição garante 14 cadeiras no Conselho Deliberativo do clube, o que foi visto como uma conquista importante pela chapa derrotada.



  • Conforme já comentei no post que falava da abertura da última urna, estes números conseguidos pela oposição são tudo o que precisávamos para acreditarmos enfim em 3 anos de gestão totalmente profissional.

    Não sei ao certo mas parece que esta votação da oposição lhe garante 14 cadeiras no Conselho e assim, fiscalizando pelos seus interesses políticos, fiscalizam também por nós simples torcedores.

    Vamos então dos nossos foruns cobrar (já o fazemos no nosso blog BOTAOGO ETERNO).

    • Carlos Eduardo Pereira

      Caro Marcos,
      Esta votação que obtivemos foi importantíssima para o Clube, pois além de termos levantado os principais problemas do clube para os sócios, propondo soluções, termos mais 14 Conselheiros no CDeliberativo que atuarão com mais 10 membros do Corpo Permanente na fiscalização das operações no Clube. E vamos fiscalizar não por nossos interesses políticos e sim porque somos botafoguenses apaixonados como todos os demais. Acho muito importante o debate de temas como a situação ridícula que o atual Presidente nos colocou como a menor quota de TV dentre todos os 12 grandes, nossa dívida que está batendo nos 400 milhões e não para de crescer e os supostos patrocínios que estão sempre abaixo dos valores de mercado. Estaremos sempre ao dispor dos sócios e torcedores do Clube através do site http://www.maisbotafogo.com.
      Sds Alvinegras

      • Ok Carlos. Esteremos aqui na qualidade de torcedores, acompanhando tudo o que acontece no clube e pedindo que fiscalizem, contribuam de forma positiva, juntando-se às ações acertadas da situação mas evitando que se cometam desperdícios e ações outras que lesem o clube.

        Creio também que situações negativas que vivemos surgiram da inexperiência deste grupo que aí está para gerir futebol, mas também não podemos deixar de enaltecer a vontade de acertar e alguns dos “gols” que marcaram nestes 3 anos.

        Não entrar na média de cima das quotas de patrocínio não foi somente um problema do Botafogo, mas de clubes até há mais tempo estruturados do que o nosso. Se este elenco tivesse dado liga e chegado aonde queríamos este ano, com certeza teríamos saído mais fortes para chegar ao nível, por exemplo, do Internacional no ano que vem.

        Vamos evoluindo mas, contando com vocês, fiscalizando, criticando positivamente e nós, fazendo nosso papel nas arquibancadas. Nosso grupo também possui um blog aonde tudo que diz respeito ao Glorioso é debatido. http://botafogofr-paret.blogspot.com/

        Estamos já há 2 anos elevando o nome do time/clube, com nossos recursos de torcedores, sem ter e também sem desejar patrocínios, apenas com o intuito de deixar marcado para todos os que amam o Botafogo o nosso nome, o nosso passado e, em breve, acredito, o nosso Glorioso Futuro.

        Muito obrigado pela atenção.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo