Maurício Assumpção está reeleito!



A  apuração da terceira e última da urna decretou: Maurício Assumpção está reeleito como presidente do Botafogo para o triênio 2012-2013-2014. No total das três urnas, a chapa da situação teve 719 votos contra 263 votos da chapa da oposição, que tinha como candidato Carlos Eduardo Pereira. Houve quatro votos brancos e 21 votos nulos em um total de 1.007 votos apurados. A última urna apontou 354 votos para Assumpção contra 128 votos para Pereira.

Com o percentual, a oposição conseguiu um de seus objetivos na eleição presidencial e abocanhou 14 cadeiras no Conselho Deliberativo do clube, correspondente a 10% do total. Maurício Assumpção é aguardado no salão nobre para conceder sua primeira entrevista como presidente reeleito do Botafogo.



  • edimar freitas

    Beleza Mauricio vamos em frente

  • PARABÉNS! MAURÍCIO ASSUMPÇÃO! QUE AGORA O FOGÃO SEJA CAMPEÃO DAQUI PRA FRENTE, E Não FAÇA Essa VERGONHA no Fim Do Campeonato que Perdeu Jogos Importantes! Que Sirva de Lição. Agora Começa Do 0, Vamos montar um grande time pra 2012: SAUDAÇões Alvinegras!

  • Ricardo Luiz

    Vamos ver neste trienio o que será feito efetivamente no botafogo

  • QUEREMOS TAÇAS! E GRANDE TIME!

  • Claudio Andrade

    Parabéns Maurício! Apesar do ano de 2011 não ter sido o nosso ano de ouro, acredito na proposta da sua gestão. Precisamos de um técnico completo, mas sem loucuras e invenções. De loco, já basta o Abreu, grande aquisição para o nosso Fogão.

  • valeu presidente.

  • Claudio Santos

    Parabéns!!!!!!!!!!!
    Sou Botafoguense roxo e apesar de não ser sócio, torci muito pela reeleição do Sr. Dr. Maurício Assumpção.
    Vejo pelo lado real, antes da época do Sr. Bebeto de Freitas, vinhamos ralando com uma péssima infra instrutura. Hoje, são 9 anos passados, temos estadio e uma base surgindo, erros existem, masi tambem acertos, estamos numa crescente, acreityo sim nesta atual administração, estou satisfeito e acredito que ainda teremos uma ótima base e estamos nos estruturando como clube pra manter uma independencia e um respeito, naõ so na mídia mas tambem com os adversário, hoje os rivais ja falam bem mais diferentes que antes. Neste ano tivemos 04 na saleção nascional, há quantos anos que não tinhamos pessoas convocadas e muito menos lembrada.
    É isso galera ninguem nasce e sai correndo tem suas etapas pra serem cumpridas e levo muita fé no anos pra frente.
    Como disse hélio do gaseta do reclamos por não ter sido campeão, antes ficavamos com medo de ser rebaixado.
    Vamos dar credito e confiar e esperar que a fase do fogão esta chegando e pra ficar.
    Abraços a todos e parabéns MAURICIO ASSUMPÇÃO!!!!!!!!!!

  • Ludgero Moreira

    Desejo ao Maurício muito trabalho e muito sucesso. Desejo tb muita sorte e inteligência nas decisões a serem tomadas para o rumo do Botafogo. Espero que mantenha os trabalhos de fortalecimento da base em todas as áreas, do projeto em Marechal Hermes, sobretudo a parte de inclusão e a parte social.
    Espero e torço para que espante de vez esta situação que vivemos quanto ao time principal de futebol, a começar pela conquista ainda nesta duas rodadas da classificação para a Libertadores.
    O Botafogo merece ter de volta o espírito vencedor, mas sobretudo e prioritariamente, o espírito de luta e de pensamento positivo com comprometimento pessoal e profissional, que com certeza, leva ao espírito vencedor.
    Para tudo isto tem de haver espírito de empreendedor, pois somente com decisões de risco, e quanto maior o risco, maiores são as expectativas e as vitórias………as derrotas ficam por conta pela falta de decisões de risco e de inteligência nas mesmas.
    O que importa é ter paixão……….mas ter paixão exige reciprocidade para que a mesma se transforme em amor, este é eterno e constrói histórias!!!!!!!!!
    Torcemos por voce Maurício Assunção, torcemos pelo Botafogo!!!!!!!

  • Fernando de Freitas

    O Botafogo é o retrato da igrejinha que se tornaram a maioria dos grandes clubes brasileiros. Como pode um clube da dimensão do Botafogo, ter um colégio eleitoral de menos de 1500 votos ???
    Como pode um clube com milhões de torcedores, responsáveis verdadeiros pela grandeza do clube e não os sócios (cerca de 30% deles torcedores de outros clubes), eleger um presidente com míseros 719 votos ????????
    E isso não é privilégio do Botafogo. O framengo elegeu sua presidenta com pouco mais de mil votos. O Palmeiras elegeu o presidente através do voto de 170 conselheiros.
    O cancer na gestão dos nossos clubes começa por aí.
    Os vícios perpetuados.

  • Até que enfim, ganhamos alguma coisa esse ano kkkkk seria trágico para o botafogo jogar fora o trabalho começado por essa diretoria. parabens. Mauricio Assunção, aproveite o final de ano para se reestruturá e voltar forte o ano que vem e vamos em busca de títulos…

  • Amigos botafoguenses, gostaria muito de ver o DUNGA como técnico no botafogo e tendo como auxiliar técnico o nosso velho Valdo ou o Túlio. Porque o Dunga? Porque é um cara sério e de fibra. Os auxiliares, porque se identificam muito com o botafogo!!!!!!!

  • vai tomar naquele lugar mauricio assunçao

  • HELIO

    TUDO BEM OSVALDO ETC. AGORA ESPERAR ATÉ JANEIRO PARA CONTRATAÇÕES É BRINCADEIRA .QUANDO ELE CHEGAR SÓ TEM BARANGA.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo