Fim da cobertura em tempo real



Caros alvinegros, a transmissão em tempo real da eleição do Botafogo feita pelo LANCENET! termina por aqui após quase 15 horas de atualização. Obrigado a todos que acompanharam e até a próxima!



  • Fernando de Freitas

    Ahhh, já sei. Agora novos posts só daqui 1 semana…rsrs
    E as baleias, terminada a eleição e a garantia de mais 3 anos papando aquela grana boa e fácil , resolveu comemorar bem ao estilo da dupla !!!
    Soltou um factóide dizendo que iria atravessar a contratação do Wagner pelo Flor. Não é o máximo da cretinice ??? Da incompetência ??? o cara estava aí no mercado há tempos, e eles dormindo. Praticamente com a contratação sacramentada, eis que no calor da comemoração pelo menos uma bravata não poderia faltar. Mais um craque de aeroporto vai chegar, mais isso e mais aquilo, título mundial, o diabo. Como são descompromissados. Como são cretinos.
    O cara já está praticamente acertado com a unimerd, já esteve hoje conversando com o Celso “queima grana” Barros, e essas duas mulas, esses dois asnos vem soltar essa pérola na imprensa ??? O que vai acontecer ???
    Mais uma humilhação. E a carinha de jumentos deles: “Pois é, nós tentamos. Não deu dessa vez mas olha como nós somos ousados”.
    Antas. Vai ser duro aguentar essa dupla mais 3 anos. PQP !!!

    • É VERDADE!!!

      Voce é uma pessoa negativa!!!

    • Não é bem assim meu caro Fernando de Freitas. o botafogo já tinha feito uma proposta ao Wagner e mais uma vez o flu entra na contra-mão do fogão. eu já havia dito isso aqui outro dia, que o botafogo já estava tratando de contratações. e digo mais, tem mais transações por ai. o problema é que esses mercadores de jogador de futebol são muito desonestos e não tem palavras!!!

      • Jean

        Muito legal a cobertura do LANCENET, fiquei observando a votação quase o dia todo pra ver quem seria eleito rs

        Estarei copiando o que disse anteriormente abaixo.

        Tah explicado porque o Botafogo não contratou ninguém, por causa dessas malditas eleições, sinceramente prefiro o Assunção, pelo menos nos outros esportes como Showbol, Futebol de Areia entre outros ele criou projetos muito bem feitos, tanto que os títulos nessas modalidades estão aparecendo, como COpa do Brasil, Campeonato Brasileiro e etc.

        Sobre o técnico, sinceramente não acho necessário a contratação do Paulo Autuori, que adianta contratar um técnico caríssimo sem time? Vamos acabar vaiando o Autuori e sujando o nome de mais um ídolo alvinegro. Olha aí no mercado o Marcelo Oliveira, ele praticamente admitiu que gostaria de vir ao Botafogo, ele mesmo afirmou que se o botafogo dar uma proposta a ele, tem grandes chances de vir pra General Severiano. Sobre o time tá na hora de colocar os perebas pro olho da rua já, querem jogadores bons? pro ataque o Diego tardelli tá louco pra vir pro Brasil, contratem ele, se tivermos um ataque com Diego Tardelli e Jobson (Se deus quiser ele vai se endireitar), vai ser gol o tempo todo, no minimo ganharemos o Campeonato Carioca, contratar um Meia decente, no Santos tem o Ibson que é reserva joga bem demais, joga igual o Felipe do Vasco, considero que ainda tenha mais técnica, encaixaria perfeitamente no nosso time, é criativo e sabe chutar pro gol, outro bom nome e bem barato é o Rafinha do Coritiba, ele jogando me lembra o Jorge Henrique, rápido, sabe driblar e sabe finalizar, baratinho o preço dele, Jorge Wagner aí no mercado, ex-são paulo,caso queiram o mesmo. Pra Zaga gostaria de ver a dupla de zaga do Coritiba, não são excelente jogadores, mas muito melhores que os nossos jogadores atuais, Emerson e Luccas Claro, bons jogadores tanto que foram convocados pra seleção, caso queiram experiência, tah aí no mercado o Breno ex-São Paulo. Lateral tragam o Dedê. o mesmo que queriam trazer no meio do ano, não sei o que rolou, mas parece que deu tudo errado, tentem novamente, custa nada.
        Toh avisando, se não se reforçar com bons jogadores, contratar um excelente técnico não irá adiantar de nada.
        As vezes eu me pergunto o que fazem os olheiros do Botafogo.

    • É isso aí, meu caro Fernando. Vão ser mais 3 anos de decepções, infelizmente. Que importa um time Beach Soccer, Futebol Americano? ou o escambau? O que importa além do futebol é o remo, já que o Fogão é um clube de futebol e regatas.
      Mas o futebol é o carro chefe. O que a torcida quer é um time forte para ser campeão, aumentar, renovar, buscar novamente a torcida.
      Depois de eleito, o presidente falou que o mais importante será o trabalho de base. Ótimo, mas antes tem que pensar no time profissional. A base é trabalho a longo prazo, pois garimpar um talento não é fácil – e não me digam que Cidinho, Lucas Zen, Alex são revelações, por favor!
      Então até conseguir revelar um craque, como torcedores vamos viver de que? Será que teremos torcedores até lá?
      Renovo mais uma vez minha esperança para 2012.
      Um abraço a todos Botafoguenses.

  • Terminada a festa é hora de (mais e mais) trabalho.

    Queremos primeiramente união e garra no time, amanhã, em jogo importantíssimo ainda para nossas pretensões ano que vem.

    Depois, que a diretoria contrate treinador de forma valente, com culhões e não com medo do que pode gastar ou medo de perdê-lo para outro time.

    Tem uma história de que este atacante Vagner, que o Flu vem tentando trazer, foi na verdade negociado inicialmente com o Botafogo e o Flu acabou atravessando, A notícia de ontem era de que o Botafogo “reatravessou” e o jogador deu um tempo nas negociações com o Fluminense. Então, é hora igualmente de parar de ficar dando mole, o mole que deu por exemplo com João Filipe, confiando na ameba Fábio Ferreira.

    Um passo de cada vez mas a passos rápidos, Fogão. Nossa torcida está perdendo a paciência.

    • CORRIGINDO.

      O jogador E O SEU PROCURADOR deram um tempo nas negociações com o Flor.

      Meia atacante experiente, foi campeão pelo Cruzeiro e é uma ótima aquisição. Confio em que irão trazê-lo para o nosso alvinegro.

      • Fernando de Freitas

        Já assinou por 4 anos com o Flor e Unimerd. Esse já era.

    • É VERDADE!!!

      Voce é uma pessoa positiva!!!

      • Fernando de Freitas

        Vc é uma pessoa ingênua !!!

  • Estava preocupado em ver a possibilidade de um opositor ainda inexperiente assumir o clube e não manter as boas realizações feitas até então. Mas não tinha como o Maurício Assunpção perder esta eleição. Espero que ele tenha aprendido com os seus erros e faça um excelente trabalho nos próximos três anos. O torcedor deve ter em mente que ele e seus subordinados trabalham pelo clube, pelo amor que sentem pelo Botafogo e pelos torcedores (nós). Portanto acho que devemos fazer por merecer esse trabalho, apoiando, criticando de forma construtiva, comparecendo aos jogos, divulgando a marca Botafogo pelo mundo afora e tratando esses profissionais com respeito, para podermos ser respeitados.
    Para terminar, uma sugestão. Sei que pelo estatuto do clube só os sócios têm direito a voto. Mas acho que, com a implantação do programa sócio-torcedor, poderia haver uma adaptação nas próximas eleições: o sócio-torcedor ter direito a voto (que teria o peso 1) e os sócios proprietários e outros (que ja votam) teriam um peso 3 em seus votos. A soma desta contabilização determinaria o novo presidente. Com isso, o torcedor comum que não é sócio por diversas razões, mas cadastrou-se no clube como sócio-torcedor (destacando-se dos torcedores “avulsos”) teria voz ativa no destino do Botafogo, sem com isso diminuir a importância dos sócios-proprietários. O que acham?

  • Títulos não se ganham só dentro de campo. Estrutura é fundamental. E isso a atual diretoria tem conseguido, continuando o bom trabalho de algumas gestões anteriores. Hoje o clube tem condições de montar bons times. O que precisamos é ter gente competente no departamento de futebol para escolher os nomes certos e pagar o justo por eles. Além de defender nossas causas nos tapetões do futebol. Ultimamante o clube acertou e errou em contratações. Como acertos, cito Jeferson, Renato, Loco Abreu, Marcelo Matos, Maicosuel (jogadores caros). Alguns caíram de rendimento, como Elkeson, Cortês e Fábio Ferreira. Como erros, Herrera, Felipe Menezes, Alexandre Oliveira, Thiago Galhardo, Márcio Azevedo (jogadores mais baratos). Sem esquecer de nomes que já saíram do clube, como Rodrigo Mancha, Fabrício, Fahel, Arévalo (faltou paciência com ele). Se as contratações forem bem feitas e o treinador for competente, será meio camnho andado para o sucesso. A outra metade do caminho é termos humildade de só cantarmos vitória depois da conquista concretizada. Pela ânsia de sermos campeões e igualarmos aos rivais, nos precipitamos no otimismo e acabamos nos dececpcionando demais. Repito: só ter craques não adianta. Exemplo: se o clube contratar, por exemplo, Montillo, é certeza de título? Não. Se fosse assim o Cruzeiro não estaria onde está. Ter técnico vencedor é sinônimo de título? Não. Se fosse assim o Palmeiras seria sempre o campeão, por ter Felipão como treinador. Portanto, torço para que a estrutura do clube melhore cada vez mais (e essa diretoria saberá melhorar) para que possamos contratar craques e um bom treinador e assim, LUTAR por títulos, sejam eles quais forem. Eu quero é ganhar!

    • É VERDADE!!!

      Positivo!! Sua analise vem de encontro ao momento vivido pelo clube e pela torcida.
      Quando aceitamos que a melhor estrategia é a união time torcida juntos os resultados aparecerão com mais frequencia.
      Um bom fim de semana e com vitória sobre o galo.

      • Ricardo Luís

        Concordo com sua análise Pedro Paulo.
        Só uma lembrança. Foi o Arévalo que pediu para sair do Botafogo alegando que sua esposa não se adaptou ao Rio de Janeiro.
        Saudações alvinegras.

        • Fernando de Freitas

          Ricardo ele pediu prá sair porque a motivação dele era zero !!! Nesse momento qq coisa é usada para justificar uma saída. Ele não foi prestigiado no clube em nenhum momento. O cara precisava se adaptar e o Natalino colocava no banco, as vezes nem no banco…

      • Pra todos nós. Obrigado pelas palavras.

  • Pablo

    Mais 2 meses sem notícias do Botafogo…

    Vai ser aquela lorota diária:

    “Botafogo tenta contratar…e não da certo”

    “Botafogo treina na praia do leme…”

    “Botafogo inaugura piscina nova em Marte…”

    “Botafogo melhora iluminação da sede de General Severiano…”

    Contratação que é bom…nada!

  • Luiz Frederico Teixeira

    Prezados Blogueiros e amigos botafoguenses,

    eu sempre escrevo sobre a diretoria do Fogão, expondo minha opinião, relatando críticas e sugestões…nas últimas semanas, eu
    comentei muito sobre as eleições do Botafogo aqui mas sempre sem tomar partido porque eu não sou sócio proprietário,
    apenas torcedor, então não estou muito inteirado nas políticas internas do clube….meus comentários sempre destacavam
    na verdade a minha preocupação em não se desviar o foco do time com politicagem…

    porém, hoje eu me sinto obrigado a vir a escolher um lado, tomar partido, após o término do processo eleitoral..e
    eu escolho o lado vencedor…

    venho externar o meu humilde apoio (apenas como torcedor) ao candidado vencedor, independente de quem seja, e ressaltar que, uma vez
    escolhido o presidente, agora é a hora de “vestirmos a camisa”, concordando ou não, gostando ou não, pois ele será o nosso
    mandatário por 3 anos, escolhido democraticamente, e estamos todos no mesmo barco…as pessoas passam e o clube fica….

    aproveito ainda para destacar a minha preocupação com o ano de 2012….na minha opinião,
    precisamos de uma comissão técnica forte: coordenador técnico (como o Zagallo em 94), auxiliar técnico, preparador de goleiros, treinador de zagueiros, treinador de ataque e o técnico propriamente dito!

    além disso, precisamos de uma camisa 10 de verdade e um zagueiro de seleção! minha sugestão pra zaga é o carioca Alex (ex-Santos), que está na reserva do Chelsea….

    o que vocês acham?

    saudações alvinegras!

    Luiz Frederico Teixeira.

  • O Felipe Meneses brilhou no primeiro jogo entre atletico e botafogo pelo brasileiro, e preciso confiar e acreditar que ele fará um bom jogo, e Caio tambem pode entrar bem e preciso acreditar.

  • É isso aí, meu caro Fernando. Vão ser mais 3 anos de decepções, infelizmente. Que importa um time Beach Soccer, Futebol Americano? ou o escambau? O que importa além do futebol é o remo, já que o Fogão é um clube de futebol e regatas.
    Mas o futebol é o carro chefe. O que a torcida quer é um time forte para ser campeão, aumentar, renovar, buscar novamente a torcida. Depois de eleito, o presidente falou que o mais importante será o trabalho de base. Ótimo, mas antes tem que pensar no time profissional. A base é trabalho a longo prazo, pois garimpar um talento não é fácil – e não me digam que Cidinho, Lucas Zen, Alex são revelações, por favor!
    Então até conseguir revelar um craque, como torcedores vamos viver de que? Será que teremos torcedores até lá?
    Renovo mais uma vez minha esperança para 2012.
    Um abraço a todos Botafoguenses.

    • Jonas os garotos não são craques, mas Cidinho e Alex, são dez mil vezes melhores que os merdas do marcosul, Loco Abreu e Herrera, que já estão no clube há dois anos sem fazre porra nenhuma.

      Ainda dizem que o merda do Loco Abreu é ídolo.

      FORA LOCO ABREU E HERRERA, JÁ!!!!!

    • Fernando de Freitas

      É isso Jonas. A esperança é a penúltima que morre. Nós morremos antes dela.

  • adriano

    o botafogo nunca vai mudar ninguem joga com amor a camisa. um dia botafogo era time a muitos anos atras. o que falta no botafogo é moral. e precisa de mas contratação de bom nivel. tipo forlan-diego-drogbar-alexandre pato-daniel alves-rever-dede. só assim deixa de ser time ruim! para o botafogo é impocivel ser um time de verdade. espero que isso mude um dia…!!!…

    • itamar melhor presidente

      Ministro da previdencia tem que acabar com as mordomias dos funcionarios publicos, junto com os marginais do transito que deixa paraliticos em cadeiras de roda e depois repassa tudo ou toda culpa pra previdencia ok?

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo