Carlos Eduardo Pereira reconhece derrota e parabeniza Maurício Assumpção



Candidato da oposição na eleição do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira reconheceu a derrota e parabenizou Maurício Assumpção pela reeleição ao cargo de presidente do clube. Para o candidato, a oposição teve importante conquista ao conseguir nas urnas o direito a 14 cadeiras no Conselho Deliberativo do clube. O necessário para conquistar as vagas seria ter, no mínimo, 20% dos votos válidos. A chapa de oposição conseguiu aproximadamente 27% deste total.

– Fiquei feliz pelo resultado, ganhamos um voto de confiança. Conseguimos um objetivo que também era nosso e vamos representar no nosso conselho. Vamos fiscalizar o clube e participar intensamente dos projetos do clube – declarou Carlos Eduardo Pereira

O candidato derrotado na eleição presidencial do Botafogo, no entanto, reconheceu que a disputa no clube transcorreu sem maiores problemas e de maneira democrática. Ainda que tenha dado uma leve alfinetada na situação.

– A partipação foi intensa. A situação usou uma máquina que dispensa comentários. Mas parabéns ao Maurício. Vou cumprimentá-lo pela vitória neste processo democrático – finalizou Pereira.



  • Ótimo que tenha sido assim, pq agora teremos a oportunidade de sabermos se tudo está indo bem com o nosso fogão. Não veremos mais fofocas e sim fatos reais. Falam um monte de besteiras por ai mas não sabemos se são verídicas ou não. Uma oposição forte e atuante é sempre bem vinda, desde que tenha interesse do bem do clube.!!!

  • Fico feliz pela vitoria de Mauricio e vamos agora torcer para que grandes conquistas aconteçam no ano de 2012. Temos um grande time, falta ajeitar algumas coisas e a contratação de um tecnico de ponta, que seja vencedor!
    Torço para que o clube olhe com bons olhos as comunidades do Rio, pois existem muitos garotos bons de bola que torcem para o Botafogo e não tem oportunidade, já que a Escolinha é paga e nem todos tem condições de paga-las. Que ocorra um projeto pensando nesses jovens e assim aumentando o numero de torcedores.
    Tenho uma Escolinha na Comunidade e venho tentando a um bom tempo fechar com o Botafogo, mais fica impossibilitado, um jogando para o outro e ninguem resolve nada.
    Ou seja melhorar o atentimento do Marketing, tentamos inumeras vezes, não conseguimos e estamos prestes a fechar com Vasco, embora nossos Jovens desejam o Botafogo !

  • cesaraf

    esse presidente alem de brincalhao, eh muito safado e mau carater!!! fez a turminha dele no clube, junto com os gordos e so pensam na forma de encher o seu bolso e dos amiguinhos!!! A torcida se prepare para mais 3 anos sem anos sem nada…apenas torcer para nao cair!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo