Mago entre os astros



O departamento de marketing do Botafogo escolheu Maicosuel para estar entre os ídolos do passado, em nova campanha. No hall dos elevadores, acesso aos camarotes do Engenhão, o jogador aparece ao lado de Jairzinho e Túlio Maravilha, numa imensa foto em tamanho natural, numa espécie de reccepção aos torcedores.

Em cada cartaz, frases alusivas ao estilo de cada um. Enquanto Jairzinho é tratado com as característcas que garantiram o apelido de Furacão, Túlio pela frieza de marcar gols, o Mago é reverenciado pelos “dribles desconcertantes”, capazes de empurrar o time para o ataque. A torcida aprovou a iniciativa, na nova ativação do marketing alvinegro.

 



  • DE VOLTA À SUL-AMERICANA! – Nossos jogadores têm uma ojeriza quanto a serem objetivos que só Deus explicaria a razão. Eles são exímios na arte de manter o controle de bola sem lhe dar qualquer objetividade. É impressionante como abdicamos de jogar por conta de uma bola lateral ou pelo que nos faça perder tempo. É evidente que temos que buscar uma alternativa ao jogo centrado no Loco Abreu. Além de intensamente manjado pelos adversários, o esquema acaba sendo prejudicial também ao time pelo que pouco nos tem rendido. Como explicar que os demais jogadores, praticamente, tenham abdicado de também concluírem ou chutarem a gol? Ainda bem que construímos uma gordurinha capaz de nos manter longe da zona maldita e ainda nos garantir na Sul-Americana!

  • Leandro-SC

    VOLTA CUCA!!!!!!!!

  • Sergio Luis

    Puta que pariu! Colocar a foto de um jogador que não ganhou nada pelo Botafogo, junto de Jairzinho e Túlio é querer sacanear com a torcida! O melhor marketing é TÍTULO!

  • hauhauahuahauhauahuah…só rindo da bestalhada que este clube faz!

    Esse FDP de Enganasuel é uma desgraça, uma aberração!
    Só no Botafogo é que jogadores medianos e medíocres como Alessandro e Maicosuel se tornam jogadores.

    Time desgraçado e amaldiçoado!

  • Morre Maicosuel!

  • Carla

    (:

  • Fernando Magalhães

    PRECISAMOS DEU TIME NOVO COM ESTRELAS COMO NO PASSADO, NÃO SALVA NEM O GOLEIRO QUE FALHOU EM VÁRIOS LANÇES NA RETA FINAL, APOSTO QUE NÃO MAIS SERÁ CONVOCADO.
    PRESIDENTE SE REELEITO FAVOR FORMAR UM TIME MELHOR E MANDAR ESTES CARAS QUE NÃO TEM AMOR A CAMISA QUE PAGA SEUS SÁLARIOS MILIONÁRIOS EM DIA QUE NÃO FAZEM NADA PARA MELHORAR CITUAÇÃO DO CLUBE. UM TÉCNICO QUE NÃO DESPREZE ALGUMA COMPETIÇÃO COM ESTE FRACO CAIO Jr., QUE DESPRESOU SUL AMERICANA DEIXOU DE FATURAR PARA O CLUBE.
    CLUBES PELO BRASIL JÁ ESTÃO CONTRATANDO NOVOS JOGADORES E VC’S PREOCUPADOS COM ELEIÇÃO…. GARRINCHA, HELENO E OUTROS MAIS ESTÃO SE REVIRANDO NOS TUMÚLOS… COM TANTA CAGADA ACONTECENDO …..

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo