El Loco não sai da cabeça da galera



Bastou a diretoria demitir Caio Junior para Loco Abreu ganhar mais ainda o coração da torcida alvinegra. Desde a última quinta-feira, quando o ex-treinador deixou o clube, campanhas não param para que o ídolo assuma a equipe na reta final do Brasileiro. Em torno do Engenhão, vários grupos de torcedores pediam para que o atacante mudasse de ideia.

El Loco declarou publicamente que não aceitaria  um eventual convite, caso o departamento de futebol optasse por deixá-lo à frente do time. Mesmo assim, os alvinegros insistiam no improvável chamado, querendo de qualquer forma o atacante atuando não só dentro de campo como fora dele.



  • O JEFERSON NOS TIROU DA LIBERTADORES! – E uma vez mais o Jeferson nos alija de mais uma competição na temporada. Ou será que dirão que ele não falhou no primeiro gol do Inter? Do Carioca à Copa do Brasil; da Sul Americana ao Brasileiro ele nada nos permitiu ir em frente. E ainda há quem o defenda e o considere um bom goleiro. Ele está no mesmo nível de tantos outros goleiros que ultimamente passaram pelo Botafogo e que, apenas, sabiam pegar a bola nos fundos da rede. O Jeferson é tão entreguista de jogos quanto foram o Max, o Julio César, o Lopes e outras coisas semelhantes. O Botafogo, se de fato quer pensar além, há que começar por plasmar o seu elenco com um bom goleiro. Com o Jeferson não chegaremos a lugar nenhum. Ele em campo é certeza de que tomaremos ao menos um gol fácil. Por sua conta, ele já nos tirou de vários Cariocas, de quatro Copas do Brasil, de duas Sul-Americanas e de todos os Brasileiros em que ele foi o nosso goleiro.

    • Ton

      bixo.. para de ficar escrevendo as mesmas coisas em todos os foruns.. chato isso.. quer aprecer vai para o engenhaum e fica de cueca..

  • ricardo

    Amigos,

    Não é que fui enganado? Esse time, em quem depositei TODA a minha confiança, me enganou! Me enganou sim, pela falta de brio, de suor, de dedicação e de CAMISA! Claro que o maior culpado de vivermos hoje essa situação, graças a Deus já não se encontra mais conosco, mas não é o único. Fui enganado por aqueles que por terem sido convocados, se sentiam estrelas dignas da constelação alvinegra … ledo engano … não tiveram dignidade de honrar as cores do nosso Botafogo! Fui enganado por aqueles que ainda sem experiência mostravam-se dignos do título “prata da casa”, mas na verdade ainda são “zinco” (metal maleável, mole mesmo). Fui enganado pelo discurso marqueteiro daqueles que por trás das quatro linhas, ditavam esperanças de dias melhores para a nossa tão sofrida torcida. Ah sim … alguns NÃO me enganaram … eram previsíveis … aqueles os quais a torcida persegue. O que sobra? Na minha opinião, gostem ou não, concordem ou não, os dois estrangeiros! Sim! Um pela entrega, garra, luta, disposição e profissionalismo! Não me interessa que seja classificado de “quase” ou “casi” … o fato é que sou grato a ele (segundo maior artilheiro do Engenhão). O outro, acho que não é necessário comentar muito, mas para quem o classifica “caneleiro”, “poste”, “girafa”, etc., NA MINHA OPINIÃO, é o ÍDOLO MAIOR! Além dos predicados referidos ao seu companheiro de ataque, esse também apresenta o fator inteligência, carisma e AMOR ao clube! Agora … vida nova … novas esperanças … renovações … e assim vamos levando … mas o que não se pode negar … O AMOR NUNCA MORRE! E vamos levando a vida …
    Abraço

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo