Telões mostram chegada dos times ao Engenhão



Os telões do Engenhão mostram as chegadas de Vasco e Botafogo. Primeiro, foi mostrada a delegação do Glorioso. Depois, a cruz-maltina. Foram quase 10 minutos de imagens. Nesse tempo, as torcidas fizeram bonita batalha de cânticos.



  • QUE FALTA DE IMAGINAÇÃO… – Vá se entender aos nossos setoristas: durante o jogo, quando não há ninguém, aqui, para debater coisa alguma, eles nos enchem de tópicos, quase como quem tenta nos asfixiar! Tanto que o que não falta é onde depositar qualquer coisa por aqui. Só não temos onde debater o jogo recém terminado! Como entender que o jogo contra o Vasco já tenha acabado, faz tempo, e nada do link que nos direcione ao seu debate e às suas conseqüências? VAMOS DEBATER O QUE MOSTRA OS TELÕES DO ENGENHÃO?

  • e eu disse q o botafogo ía perde de novo e dessa vez pro américa /mg 2 a 1 e o andré barros é muito burro pq ele demitiu o tecnico caio jr quase no final do campeonato brasileiro num dava pra esperar o fim do capeonato ñ gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • cristovam couto silva

    que coisa sem pé nem cabeça só sendo coisa do botafogo.
    diretoria sem vergonha que não pensa em nada que é bom para o botafogo.
    não estou me referindo a demissão do caio junior não e si porque só agora demitilo.
    a várias partidas ele escalou o time errado mais não é só ele é o culpado não tem vários jogadores que precisam ter vegonha na cara e horar a camisa do fogão time de tradição.
    afinal são pagos para isso.
    e o torcedor não pode se tão motivo de gozações.
    todo ano é a mesma coisa começã querendo o titulo, depoi começam a ver que esta perdendo a possibilidade já falam em librtadores, depois a sulamericana tá bom.

    será que alguem vai pedir desculpas e vai eu ti amo dilma …….

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo