Fogão completo



Loco Abreu vai para jogo! Escalação: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Renato, Marcelo Mattos, Maicosuel, Elkeson e Herrera; Loco Abreu (capitão). Téc: Caio Junior



  • UM TÓPICO PARA NADA… – Vá se entender aos nossos setoristas: durante o jogo, quando não há ninguém, aqui, para debater coisa alguma, eles nos enchem de tópicos, quase como quem tenta nos asfixiar! Tanto que o que não falta é onde depositar qualquer coisa por aqui. Só não temos onde debater o jogo recém terminado! Como entender que o jogo contra o Vasco já tenha acabado, faz tempo, e nada do link que nos direcione ao seu debate e às suas conseqüências?

  • antonio henrique gov valadares

    herrera é um caso perdido, o time jogou sem garra e o treinador como sempre mostrou que não sabe mudar o time na hora da adversidade, quem nasceu pra lagartixa nunca chega a jacaré , aqueles que pediam a troca do técnico há um tempo atras quase foi linchada aqui no blog, agora não dá mais tempo, é torcer pra libertadores e demitir este jumento, mas esta diretoria não sei não, depois nos chamam de cavalo paraguaio e ficamos bravos, mas sinceramente perder dois jogos decisivos no engenhão é demais, não é time pra ser campeão.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo