Sol forte diminui torcida



Por Claudio Portella

O dia ensolardo e o forte calor que faz no Rio de Janeiro, neste sábado, acabaram afastando o público aqui do Engenhão. Conversei com alguns torcedores antes de entrar no estádio e eles evitaram colocar a culpa nas recentes derrotas da equipe no Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

– Acho que não lotou porque está muito calor. Eu vim sozinho porque a minha esposa preferiu ficar na praia com meus filhos – disse o alvinegro, Sílvio Mattos, engenheiro de 47 anos.

A professora Antônia Luiza, de 38 anos, conseguiu trazer apenas um dos seus dois filhos ao estádio

– Vim com o Eduardo, que é o caçula. O mais velho preferiu ficar na piscina com a namorada – comentou.



  • Deve ter sido o caso do Peter! Fui ao Engenhão, certo de que desta vez eo o encontraria lá. Levei uma cartaz em que se lia: PETER, ONDE TÁ TU? – E nada! Ninguém se apresentou. Em dias de forte calor, o Peter adora imitar os patos quando buscam se refrescar na lagoa! É que ele é um garoto muito foguento!

  • wagner de carvalho freitas

    sou bota fogo de coração mas enquanto O bota fogo se cagar quando ve figueirense, havai, atletico GO,e outros times infelizmente não dá todo ano e mesma coisa bota fogo virou time de medroso, depois quer cobrar porque a torcida não vai ao estadio voces estão vendo, time que pensa ganhar com medo, e sempre assim, depois a culpa e da torcida que não comparece vai vendo ai, tudo ta ajudando o bota fogo mais o bota fogo não se ajuda, time entra com medo da nisso ai, pocha ai desanima qualquer torcedor e o time que tenta mais sempre não consegue, ate quando vai se cagar, falta e coragem, do jeito que ta nem pra libertadores vai. para de ser mero participante seja como herois, não como bando de fracos derrotados.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo