Camisas de Jefferson: sucesso de vendas



O grande ídolo do Botafogo é o uruguaio Loco Abreu. Mas, além dele, outro jogador vem fazendo muito sucesso entre os torcedores e cada vez mais dividindo o coração dos alvinegros: o goleiro Jefferson. Na venda de ambulantes, nos arredores do Engenhão, a procura pela camisa do arqueiro tem sido muito grande.

Um dos vendedores, Evanildo da Silva, destacou que no último jogo do Botafogo, as camisas do goleiro acabaram rapidamente.

– A venda das camisas do Jefferson tem sido cada vez maior. Sempre procuram a dele e do Loco Abreu. São disparados aqueles que os botafoguenses mais querem – disse.

O ambulante lembrou que o crescimento da venda de camisas de Jefferson aumentou, sobretudo, a partir das convocações dele para Seleção Brasileira.

– Desde as últimas vezes que ele jogou pelo Brasil e, pegou até pênalti, podemos dizer que deu uma equilibrada com as número 13 do El Loco – destacou.



  • Falar em sucesso de venda entre os camelôs não tá com nada! Por qualquer R$ 20,00 compra-se camisas com eles! Quero ver o Peter dar quase R$ 200,00 pela camisa oficial!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo